>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sab 1 Ago - 12:50



Cerco a Sunagakure
01:00



O time de infiltração cruzou a grande floresta de Suna as 01:00, eram quilômetros e mais quilômetros de bastante verde, para os ninjas da folha até dava uma nostalgia. No passado por todo aquele trajeto existia um grande deserto hoje em dia a fauna cresceu bastante. Ao chegarem próximo das grandes muralhas de Suna, notaram torres, duas torres com 2 guardas cada, um guarda sentado em uma cadeira controlando um grande holofote iluminando a frente, ele faz um movimento de 180° direita e esquerda,  outro guarda sentado em outra cadeira porem de costas para ele operando uma central de comunicação. Nos muros existe um percurso de 30m onde contém mais dois guardas andando calmamente de um lado para o outro e a cada 2 minutos eles se cruzam, isso em ambos os lados das torres. Acima das torres contém vários altos falantes que no menor movimento esquisito próximo a Suna irá soar os alarmes próximos. Os muros têm uma altura de aproximadamente 150m, as torres estão a 155m com uma visão mais privilegiada de tudo.

Considerações:
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sab 1 Ago - 13:20


RECONHECIMENTO

O rapaz absteve-se de quaisquer despedidas; não era do seu estilo. Preferiu ficar um pouco mais ao fundo, escorado sob uma rocha, observando enquanto seus aliados o faziam. Assim que o time se juntou na saída do acampamento, Squall novamente conferiu se todos estavam ali, e sinalizou com a cabeça positivamente, indicando a partida. No trajeto, em meio à floresta antes de chegarem ao objetivo, tratou de repassar algumas coisas importantes, sempre atento aos derredores e cuidando para manter a voz baixa em todo momento, por via de dúvidas.

- Nosso time está encarregado da infiltração e tomada dos muros norte da Areia, e apenas isso por hora. Como infiltração, devemos manter nossos movimentos e vozes o mais silenciosos possíveis, por isso, não falem, no máximo sussurrem uns para os outros. Evitaremos todo e qualquer tipo de combate, até que não haja alternativa. Os guardas que encontrarmos durante o caminho deverão ser incapacitados silenciosamente, e de preferência, não deixem os corpos por aí, ocultem eles. Assim que chegarmos próximos ao muro, vamos fazer um reconhecimento da área e planejamos os próximos passos. Gostaria também que todos compartilhassem um pouco sobre suas habilidades, para caso precisemos entrar em combate. Assim que chegarmos próximos aos muros, iremos parar para fazer um reconhecimento cuidadoso da área. - Pontuou, prosseguindo em meio à mata.
- Sou usuário mestre do elemento Raiton, tenho poderes de selamentos e supressão de chakra, invocações de grande porta, faço uso dos poderes da natureza, conhecido como modo sábio, possuo as cinco naturezas elementais e domino um elemento especial chamado Liberação do Magnetismo.

Conforme fossem se aproximando dos muros, tendo, sinalizaria para que ninguém mais falasse, e apenas observassem. Caso alguém do grupo descrevesse possuir habilidades sensoriais, ou rastreadoras, sinalizaria para que a pessoa fizesse um reconhecimento de todo o local. Silenciosa e vagarosamente, subiu em uma árvore, escondendo-se por entre as folhas e galhos, observando a parte mais alta do muro, tentando observar o máximo possível para ver se enxergaria guardas, ou aparatos de segurança, e após isso, desceria da árvore. Em voz muito baixa, quase que sussurrando, informaria aos seus aliados o que viu, e aguardaria as demais informações para montar a estratégia de primeiro contato.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

- Resumo: Saímos do acampamento e fomos falando pela floresta, antes de chegar no objetivo, já falando baixo por garantia. Ao chegar, sinalizei para que alguém que tivesse habilidades sensoriais fazer uma varredura do local, e então eu mesmo subi em uma árvore de modo quieto e lento, para olhar para o alto do muro e observar o máximo possível, que vou deixar o narrador decidir o que foi, em seguida, voltaria e informaria sussurrando para meus companheiros o que vi. Acho que ta claro, mas foi tudo tentativa, nada afirmado.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sab 1 Ago - 14:40

Cerco a Sunagakure
Dragão
Seguindo o grande Mizukage pelo caminho, ele pediu um pouco das descrições de nossas habilidades, após ouvir o que ele dizia logo tomei a iniciativa. Como podem ver mais cedo eu sou muito bom em habilidade corpo a corpo, junto ao Raiton consigo aprimorar ainda mais os golpes com minha arma, tenho uma visão que se assemelha de um falcão, embora  muitos me chamem de dragão de um olho só, acredito que se a nossa estratégia for cautela meu Raiton não será útil nela, por chamar muita atenção Date seguiu bem as instruções do Mizukage mantendo um tom discreto em sua voz, ele parou e utilizou seu olho para tentar observar as torres. Acredito ter 2 homens caminhando por cada região do muro, existe algo na torre mas não consigo enxergar devido toda essa luz


Considerações:
>Usei meu olhar de falcão
.
Emme's Codes
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sab 1 Ago - 16:01







VIII.


O time do líder da água estava enfim reunido. Fuyuki, o outro garoto de olhos brancos, o Samurai, Squall e ele; os três ouviam atentamente as instruções do Terceiro. A tarefa era simples e, ao mesmo tempo, perigosa: infiltrar. Naquele momento, voltou sua atenção para os rapazes de olhos brancos, os analisando rapidamente, lembrando-se do que Ren havia dito sobre as capacidades de sua Kekkei Genkai.
  Primeiro discursou o Uzumaki, aos sussurros. Chamou sua atenção duas informações: o fato de dominar os cinco elementos e a que dizia respeito um fruto de linhagem sanguínea avançada. Eu não me lembro de ele ter essas habilidades quando nos encontramos da última vez, quase sorriu quando pensou que seus dois companheiros haviam progredido tanto desde o último encontro. Conteve-se, sabia que a situação não permitia futilidades como risos e gracejos.
  O samurai foi o segundo, contando sobre suas habilidades em combate corporal, domínio do elemento que a Sombra também é mestre e sua vista diferenciada, ainda que só um dos olhos fosse bom.
  Fez-se o silêncio.
  Então, ele falou.
  — Não sou mestre em elemento algum, mas sou capaz de usar Katon, Suiton, Raiton e Doton para lutar, além de dominar um elemento especial chamado Jinton, que aumenta drasticamente a velocidade do meu corpo. Tenho facilidade com técnicas de clonagem, genjutsu e ninjutsu, além de ser usuário do senjutsu e possuir uma considerável reserva de chakra. — dizia aos sussurros antes de fazer uma pequena pausa e esquadrinhar o olhar de todos. — Sou invocador de dragões, em geral todos são de grande porte, mas há pequena que poderá nos ser útil.
  Descalçou a luva de sua mão direita e baixou a máscara até expor sua boca, levando o polegar até os dentes. Mordeu a ponta até que um filete de sangue escorresse. Cobriu os lábios e entrelaçou os dedos em selos antes de tocar o chão. Uma cortina de fumo pequena envolveu sua mão e quando recolheu o braço e se pôs de pé, lá estava a pequena criatura azul que correra até seu ombro e ali se aninhara. Suas escamas todas da cor azul-celeste e olhos carmesim.
  Limpou o sangue na roupa e calçou a luva novamente. Acariciou a pequena com o indicador da mão esquerda enquanto trocava olhares com ela.
  — Esta é Pina, uma das habitantes do Lar dos Dragões.
  — Quem são esses, Jiro-san? E por que está vestido assim? — a criatura perguntou com sua voz doce, curiosa como sempre fora. — E por que estamos sussurrando? — inteligente como era, a pequena dragonesa certamente compreendia que não havia sido invocada para uma tarefa comum.
  — São meus amigos. — respondeu, ainda em tom baixo. — Estamos numa missão muito importante de invasão, precisaremos que você rastreie tudo a nossa volta e fale ao pé do meu ouvido para que não sejamos pegos de surpresa, está bem? Não deixe nenhum rastro de chakra passar batido.
  Jiro sabia que seus companheiros entenderiam as habilidades de Pina sem precisamente esmiuçá-las. Squall tomou a dianteira quando tornaram a se deslocar, acenando uma ordem para que cessassem todo e qualquer falatório. Ficou entre os galhos de uma árvore de média altura, envolto por suas folhas verdes vastas. Sem dizer uma palavra, bastando uma troca de olhares, viu Pina anuir e começar a varredura do local.
  Começava a guerra silenciosa.


HP: 4000/4000 // CH: 8025/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Kuchiyose no Jutsu -25CH
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Considerações:
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência e assim se dá o alcance de rastramento de chakra dela;
  • Total de palavras: 547
Resumo:
Bastante simples: Jiro explicitou algumas de suas habilidades aos sussurros logo após ouvir o que Squall e Date tinham a dizer e em seguida invocou Pina para que ela auxiliasse na missão com seu Kanchi.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sab 1 Ago - 16:13




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Durante a caminhada rumo ao nosso ponto de partida inicial do cerco, o Lider do grupo dava algumas instruções valiosas para a qualidade da missão e até mesmo para o sucesso. Ele por sua vez começou a explicar um pouco sobre suas próprias habilidades e nos encorajou a fazer o mesmo, ainda assim, com cautela e mantendo a voz baixa sem movimentos chamativos. Após falar, Date fez o mesmo e explicou um pouco sobre suas habilidades. Ambos eram habilidosos com o elemento rai, tal como Sagoh e isso meio que reconforotu o garoto que por sua vez, abriu a boca em meio ao ssilencio que se seguiu depois que Date finalizou sua fala. Ainda com as palavras do Líder do esquadrão, Squall em sua mente. "_Os guardas que encontrarmos durante o caminho deverão ser incapacitados silenciosamente, e de preferência, não deixem os corpos por aí, ocultem eles._"
_ Eu não possuo muitas habilidades que possa dizer que serão de grande ajuda nesse cerco, mas, consigo mascarar minha presença mesmo que isso me canse um pouco, sou usuário de raiton assim como vocês e além do meu byakugan, posso usar o Chojuu Giga. - Disse de uma maneira que apenas os membro de seu grupo pudesem ouví-lo. _ Quanto a incapacitar silenciosamente, tenho uma técnica que me permite disparar agulhas de chakra pequenas  das pontas do meus dedos que podem facilmente paralisar meus alvos ou causar outras coisas adversas, dependendo de como utilizado posso até mesmo induzí-los ao sono ou até à morte.

Ao chegarem proximos ao local indicado por Squall o grupo foi diminuindo os passos e os ruídos que produziam ficando em silencio. Squall por sua vez subiu em uma arvore e começou a tentar observar algumas coisas, Sagoh seguindo a deixa de seu líder apurou seus olhos albinos cujas veias já estavam saltadas de suas têmporas a algum tempo. Sacou silenciosamente um pergaminho de sua bolsa de armas e o abriu; a medida que terminou de desenhar o ultimo ratinho de um total de dez, os animais tomaram vida e começaram a sair do pergaminho indo em direção dos muros e se espalhando para cobrir uma área grande, para logo depois de um tempo retornarem para o pergaminho com as informações que Sagoh conseguisse adiquirir do local.
Quando retornassem os ratinhos, e após vasculhar com seu byakugan, Sagoh tentaria compartilhar as informações adiquiridas com os seus companheiros de time. E voltaria a colocar o pergaminho em sua Hip-Pouch.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
- Byakugan ainda ativo: 8km 100m
- 10 ratinhos tentando rastrear uma area total de : 1km 675m
Gastos: (-50 CH & 30ml de Tinta) Manipulação Rank B.


-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Dom 2 Ago - 8:09

Evento
Primeiros Passos


Tão logo o Mizukage sinalizou para que seguissem, o menino acompanhou seu líder, com movimentos o mais silenciosos possível, assim como havia sido orientado. Quando os outros começaram a dividir sobre suas habilidades, o menino aguardou em silêncio, enquanto ouvia atentamente as informações recebidas. Sua mente trabalhava em ritmo acelerado tentando desenvolver estratégias de combate que melhor pudessem se encaixar com as habilidades de cada um. A missão em mãos era de infiltração, mas fora invadir a vila, deveriam fazer isso sem serem notados, o que tornava as coisas um pouco mais complicadas.

Assim que o rapaz de Konoha concluiu sua apresentação, o Hatake deu início a sua, também em voz baixa: — Como demonstrei no acampamento, sou capaz de usar o selo do hiraishin para me teleportar instantaneamente para qualquer lugar previamente marcado. Então, se me permitirem, gostaria de marcar cada um de vocês e algumas de suas armas, o que pode ser muito útil para que eu possa alcançá-los durante o combate ou combinar nossos movimentos. É claro que não preciso marcar seus corpos, pode ser apenas uma luva ou item qualquer. - Anunciou evidenciando os pontos positivos de seu argumento.

— Sou usuário de Raiton, Doton e Suiton. Meu forte é Ninjutsu e Taijutsu, respectivamente. Por fim, tenho grande proficiência no uso de armas de arremesso. Posso acertar alvos com precisão mesmo à grandes distâncias de cento e cinquenta até duzentos metros. Meu record são duzentos e treze metros, usando o máximo de minhas habilidades físicas. - Esse último adendo foi feito sem qualquer sentimento de arrogância, apenas como um adendo comum.

Caso seus aliados o permitissem, marcaria cada um deles e suas armas a qualquer momento.

No momento seguinte,  enquanto o grupo se aproximava dos muros, fez como Squall orientou por sinais, ficando em silêncio e usando seu Byakugan para fazer um reconhecimento da área ao seu redor. O alcance normal de sua habilidade ocular era de mais de oito quilômetros, o que deveria ser bastante útil naquele tipo de situação. Permaneceu oculto entre as sombras das árvores, enquanto olhava os detalhes dos muros e os guardas ali postados. Com suas habilidades de arremesso, seria capaz de se colocar bem no meio daqueles guardas em cerca de cinco segundos, talvez menos. E ainda levar todo o seu time para a torre.

Os guardas nos muros e na torre não pareciam esperar nenhum ataque, deduziu o menino, pelo modo como pareciam agir, andando tão calmamente em suas rondas, era como se estivessem agindo como faziam em sua rotina normal, o que poderia ser uma vantagem para o time de infiltração. Ainda assim essa era apenas a impressão que o menino teve ao analisar de maneira superficial o cenário ao seu redor. Teria que olhar com mais atenção usando seus olhos para ter certeza.

Aguardaria até Squall retornar da árvore para se aproximar em silêncio e aguardar ordens.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Compartilhar informações, seguir Squall e analisar os muros. Preservar o silêncio.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras: 478.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Dom 2 Ago - 14:11


Cerco a Sunagakure
01:20


O time Squall se reuniu e iniciou a preparação de compartilhamento de informações, uma estratégia sabia em combate, enfim enquanto as informações fossem dadas, Jiro utilizou uma pequena invocação, não era de grande coisa, mas foi o suficiente para sua pequena fumaça chamar a atenção dos holofotes. A torre da esquerda notou aquela fumaça e apontou a luz direta para o local onde foi feito a invocação, ele desconfiava ter visto algo, manteve assim por um tempo e após não encontrar nada que o surpreenda ele voltou sua movimentação padrão. Tempos depois o Hyuuga da folha criou pequenos ratos de tinta e os enviou em direção aos muros de Suna, instantaneamente todos os holofotes apontaram para os ratos que saiam da floresta, tentaram entender o que era aquelas criaturinhas. Quando os ratos tocaram no muro os sensores apontaram, aquilo tinha um chakra esquisito, parecia uma espécie de técnica. Uma grande movimentação se iniciou nas torres, os guardas que faziam a ronda a encerraram e focaram sua visão para a luz, o assistente da torre ligou para o QG. – QG, alguma criatura de chakra está escalando nossas torres, envie um esquadrão imediatamente.

10 Homens de Suna trajando a roupa comum de shinobis da areia saíram dos portões indo em direção a floresta, eles estavam bastante cautelosos. Liderando o grupo existia um homem a frente deles, este parecia ser alguém de rank alto um jounin ou ate superior, atrás dele mais 10 homens que estavam entre Chunnin a Jounnin. Eles saíram pela entrada e foram caminhando floresta adentro para entender o que era aquilo saindo da floresta. O grupo demoraria 2 minutos para entrar na floresta devido os passos lentos e cautelosos, usem esse tempo para se preparem.

Considerações:
> Devido a tomadas de decisões “espertas”, Suna esta alerta quanto aos ratos e ate mesmo a pequena invocação, um grupo grande de ninjas estão indo na floresta a procura de vocês, vocês tem 2 minutos para se planejarem e decidirem o que fazer, cuidado pois sussurros poderão ser ouvidos, sejam rápidos.
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Dom 2 Ago - 18:47


A DESCOBERTA

Assim que as informações foram compartilhadas, tanto sobre as habilidades de cada um, quanto do que os olhos de todos estavam vendo, fazendo anotações mentais sobre os poderes de cada um, e mapeando a localização de todos que estavam no muro. Mas então, Squall virou-se para o muro silenciosamente, mas foi pego de surpresa pelo que viu passando ao seu lado;

"Ratos de tinta???”- Pensou, arregalando os olhos, perplexo, ouvindo o rádio e respondendo em seguida, ainda sussurrando.

Sem conhecer os poderes sensoreais dos inimigos, suas capacidades de rastreio, ou quaisquer outras informações sobre eles, alguém do grupo enviou criaturas portadores de chakra diretamente para o dito muro. Virou sua cabeça de lado, olhando de canto de olho com a expressão fechada para o ninja de Konoha que enviou as criaturas, e sem barulhos, sinalizou para que todos se ocultassem.

"Merda.” - Pensou, observando que luzes foram apontadas na direção dos ratos, e que movimentações podiam ser ouvidas no topo do muro.

Olhou para o ninja de sua vila com o Byakugan ativo, na expectativa de que esse revelasse à ele as posições dos guardas acima do muro, e também sondasse para ver se haviam reforços vindo. Assim que tivesse as informações, olharia para Jiro fazendo um sinal com a cabeça, e faria uma sequência de sinais de mãos que criar uma ilusão sob aquele local, usando do seu controle sobre o chakra para evitar que seus companheiros caíssem na ilusão e evitando que o chakra da técnica da ilusão tivesse qualquer contato com o muro, já que percebeu que foi no instante em que os ratos tocaram ele que a movimentação começou. Confiante de que Jiro entenderia o sinal para que ele próprio usasse seu outro genjutsu, como fez da última vez que lutaram juntos, sinalizou para que todo o grupo se aproximasse de Fuyuki, e  que imitassem o que Squall estava fazendo, que havia colocado sua mão sob o ombro deste, sussurrando muito baixo, à ponto de só quem estivesse muito próximo ouvir.

- Leve todos nós até o centro do muro, atrás de um dos guardas que estão ali; Date, renda o guarda em nossa frente com sua espada. Deixem o resto comigo.- Disse, olhando para Fuyuki, ciente de suas habilidades.

Caso de fato Fuyuki conseguisse transportar o grupo após o genjutsu de Squall e o de Nero serem lançados, assim que fossem transportados ao topo do muro, usando as informações recebidas caso tivesse mesmo as recebido dos membros do grupo sobre a posição dos guardas, assim que chegassem ao topo do muro, caso a ideia funcionasse, liberaria de seu corpo imediatamente cinco correntes especiais, marcas de seu clã, na direção dos cinco guardas mais distantes, deixando o mais próximo para Date; caso as correntes pegassem seus alvos, como é característico, imobilizaria todos, anulando qualquer tentativa de usar chakra, tentando assim render todos os guardas no topo do muro. Caso desse certo, informaria pelo rádio a situação à Akahs, e trataria de juntar todos os guardas em uma das duas torres, para os interrogar sobre como desativar os sensores indicados por Akahs presentes ali.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575  - 300 (Kongo Fusa) - 50 (Genjutsu) + 556 (recuperação de chakra por post)
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 1/7
Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Latest?cb=20150529194041
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 429724740_orig
Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

Resumo e considerações: Reuni as informações compartilhadas na viagem sobre as habilidades de todos, e assim que desci da árvore, ouvi as informações passadas por quem tratou de rastrear os guardas no muro, fazendo um mapa na cabeça. Assim que me virei para frente, vi os ratos passando por mim e indo ao muro, e como usuário de choju giga, sei que eles portam chakra, por isso fiquei alerta de que possivelmente aquilo entregaria nossa posição. Ainda antes do alarde dos guardas, respondi Akahs pelo rádio. Em seguida, sinalizei para todos se ocultarem em silêncio por entre as árvores, temendo uma possível chegada de guardas, vendo que os holofotes viraram em nossa direção. Mencionei apenas que notei alvoroço em cima da torre, mas nada específico. Imediatamente após os holofotes se virarem para eles, pediu para que Last Joke revelasse as posições em cima do muro e se houvessem reforços vindo naquela direção, antes deles chegarem perto, sussurrando. Em seguida, olhei para Jiro e sinalizei para ele ficar atento e seguir a ideia da estratégia, coisa que foi feita semelhantemente no último evento, então realizei os selos de frente para ele, que possui o mesmo genjutsu e conhece a sequência de selos, para que entendesse e usasse outro genjutsu depois, genjutsu este que já vi ele usando em combate antes. Fiz o genjutsu seguindo a regra de genjutsus, que de acordo com meu databook e meus pontos de atributos me permitem controlar o chakra do genjutsu, evitando que toque no muro e que pegue meus aliados. Na sequência, crendo que Nero também fará o genjutsu que fará todos os guardas do pelotão de busca dormirem, me aproximei de Last Joke e sianlizei para todos fazerem igual, tocando em seu ombro, e já conhecendo os detalhes do Hiraishin tanto através dele quanto Takane, pedi que nos levasse ao muro;

Aqui no muro, visto que tem seis guardas, pedi para ele nos levar para trás de um dos guardas que está no trajeto entre as torres, e que nos transportasse para trás dele, visto que está com parte do corpo pra fora do muro, nos procurando; pedi para Date que imobilize este mesmo guarda quando chegarmos, visto que meu poder só cria cinco correntes. Contando com as informações obtidas por meio do byakugan do Last Joke, lancei cinco correntes nos demais guardas assim que fomos transportados para cima do muro, visando paralisar e nulificar o chakra de todos eles, e em seguida, nos reuniríamos para juntar os guardas e interrogar sobre os tais sensores e informar pelo rádio a situação, caso o plano tenha corrido bem.

Os mapeamentos, planejamentos e tudo mais são possíveis porque tenho 5 pontos em inteligência e qualidade Inteligência Avançada.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07
-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Dom 2 Ago - 19:14

Cerco a Sunagakure
Dragão
Aquele erro da vila da folha assustou Date, mas ele se manteve calmo, precisava aguardas ordens de seus superiores, observou o selo dele e viu que ele aguardava um outro. Se tudo saísse conforme o Mizukage planejou Date seria enviado para os muros e sacaria sua espada colocando próximo a garganta de um dos guardas, diria com uma voz calma mas intimidadora tentando o render de joelhos. – Hey amigão, não vamos tornar isso mais difícil do que já está, largue as armas, o Mizukage provavelmente tem perguntas a fazer a você. – Fiquei ali aguardando novas ordens


Considerações:
> Apenas seguir tudo que foi proposto pelo Squall.
.
Emme's Codes
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Seg 3 Ago - 2:30







IX.


— Eles sabem sobre nós. — Pina sussurrou ao pé de seu ouvido.
  Sua respiração manteve-se calma, ele se ajustou em meio as folhas para conseguir ver claramente a posição do Terceiro sobre uma outra árvore. Correu os olhos para a direção do muro e notou que havia luzes mirando pequenos ratos todos na cor preta. Então foi isso, pensou enquanto observava a posição de cada um de seus parceiros. Fuyuki estava bem escondido em uma sombra, Date também estava na altura do solo e o menino da Folha estava também observando tudo do alto de uma árvore.
  — São onze no total. — a pequena dragonesa tornou a cochichar.
  Jiro anuiu e esperou.
  Os movimentos do Uzumaki eram cautelosos, fazendo questão de manter o Hatake por perto. A distância entre todos os membros do grupo era pouca, o suficiente para que conseguisse ouvir as palavras de cada um deles ainda que não fossem mais altas que um sopro. Observou uma pequena troca de informações entre o líder e o garoto de olhos alvos do Redemoinho e, enfim, seu olhar cruzou com o da Sombra.
  E bastou.
  Viu o Mizukage unir as mãos em selos e com seus olhos nus, nada viu de diferente no terreno, mas sabia que o outro havia preparado algo. Aguardou até o momento em que os onze que se aproximavam caíssem na teia de ilusões e um sorriso surgiria sob sua máscara neste momento. Conheço bem estes, Mizukage. As mãos do demônio se uniriam no instante em que as presas estivessem todas na armadilha, lançando seu chakra sobre cada um dos antagonistas, fazendo-os enxergar penas caindo do céu e induzindo suas pálpebras a pesarem até que o sono os abraçasse.
  A Sombra e o Demônio pensam e agem como um.
  Tendo sucedido em seu avanço conjunto, seguiria as ordens de seu parceiro e agruparia próximo à Fuyuki. Haviam sido descobertos e pelas palavras de Squall, o receio era de que a informação se propagasse vila adentro. É melhor que não saia deste portão, de fato. Tocou o ombro do Terceiro com a mão esquerda, este que também encostava em Fuyuki, de modo a conectar a todos para que o gênio branco fizesse seu truque.
  No alto do portão, se tudo corresse como o planejado, permaneceria como uma sombra. Silencioso, soturno, ouvindo os sussurros de sua pequena amiga caso sentisse alguma aproximação ou bloqueio em suas habilidades sensoriais. Um mero espectador ele se tornaria, sabia e muito bem que um excesso de ações poderia chamar atenção.


HP: 4000/4000 // CH: 7950/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Kuchiyose no Jutsu (Ativo)
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Nehan Shōja no Jutsu -100CH
Rank: A
Requerimentos:
Selos: Tigre
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Considerações:
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência e assim se dá o alcance de rastramento de chakra dela;
  • Jiro possui 10 pontos de Recuperação, recuperando 10% de chakra (805) por turno;
  • Jiro possui a qualidade Grande Durabilidade inata, portando não descontei stamina pelo uso do Genjutsu Rank A pois tem um turno sem cansaço (conforme a regra da qualidade); e
  • Total de palavras: 416
Resumo:
Narrei o personagem fazendo uma varredura visual após perceber as luzes voltadas para os ratos. Quando Fuyuki der informações para Squall, Jiro conseguirá ouvir graças à qualidade Audição Avançada.

Quando Squall der o sinal, meu personagem esperará até que todos os onze ninjas de Suna estejam no alcance do genjutsu em área usado por ele e só então usará o genjutsu para colocá-los para dormir (e conforme narrei, o chakra pra gerar o genjutsu foi projetado somente sobre os inimigos).

Tudo intencional.

Enfim, caso haja sucesso, acompanhará o grupo no transporte de Fuyuki e apenas observará Date e Squall agindo.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Seg 3 Ago - 7:52




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



No momento que seus ratinhos tocaram o muro, um holofote fora apontado para eles. Sagoh soube naquele momento que aquela  não havia sido sua melhor escolha. Nos muros havia alguma coisa que reagia ao chakra alheio e isso ficara claro pelas luzes que pousaram sobre os ratos. Naquele instante, meio pasmo com a situação, sua unica reação foi engolir em seco e no mesmo momento realizar um unico selo com suas mãos fazendo com que os ratos se transformassem em tinta uma vez mais sujando o chão próximos ao muro onde estavam. - Era possivelatraves de seu byakugan enxergar os seis guardas acima, no muro e um grupo de onze pessoas, possivelmente guardas tambpem, que se preparavam para sair e adentrar a floresta. Naquele momento o Mizukage fez um sinal e seguindo os demais tal como o proprio Squall, Sagoh o mais silenciosamente possivel se escondeu atrás de uma arvore e se pos a observar os fluxos de Chakra que agora estava se  aproximando da floresta, ja do lado de fora dos muros.

(...)

Sagoh não sabia ao certo o que havia acontecido, mas prestava atenção em cada movimentação silenciosa que era feita e procurou ficar o mais quieto e parado possivel. Ao final, Squall tocou o ombro de um dos homens que Sagoh deduziu se tratar do garoto que demonsstrara habilidade de desaparecer de um lugar e aparecer no outro, como ele mesmo havia demonstrado horas atrás no acampamento. - Seguindo os passos de Squall, Sagoh também se aproximou e tocou o ombro do ninja de seu esquadrão que o Mizukage tocava. Manteve o olhar baixo e sem encarar nenhum deles no rosto. Sabia que havia errado feio de alguma maneira e esperava que tudo desse certo.
Se toda a movimentação funcionasse e chegassem aos muros, focaria além deles para dentro da vila e tentaria absorver o máximo de informação possivel ao alcance de seus olhos albinos.

" _ Você tinha que estragar tudo... tomara que ninguém morra por esse erro! Nunca me perdoarei se isso acontecesse!" - Pensou consigo mesmo.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
(** _ Fala - | - "_ Pensamento " **)

Byakugan Ativo: 8k 100m
337 palavras

obs: - Desfez sua técnica transformando os ratos em tinta novamente depois que sacou o que aconteceu quando tocaram o muro... Ficou parado aguardando a movimentação de todos após ter se escondido de maneira silenciosa atrás de uma árvore. No final tocou o ombro de Fuyuki.
obs²: - Tudo tentativa'


-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 0:43

Evento
As Pressas


Oculto entre as sombras da floresta, com seu corpo levemente recostado contra o tronco de uma das árvores para obter maior proteção, o menino viu com clareza quando a fumaça de Jiro atraiu a atenção dos ninjas nas torres. Mesmo sendo uma fumaça tão insignificante. “Atentos ao menor dos distúrbios.” Os olhos de Ren também acompanharam as ações de seu outro companheiro de equipe, o Hyuuga de Konoha. Ao que parecia a invocação dos animais de tinta era algo muito comum no mundo ninja, já que praticamente todos que conhecia sabiam como usar a técnica. “Ainda assim, se eles estão atentos a algo como uma pequenina fumaça, certamente não deixarão passar...” Sequer teve tempo de concluir sua afirmação. A luz se focou nos ratinhos de pronto.

Foi tolice sua pensar que os inimigos estavam relaxados de qualquer forma que fosse. Teriam que agir com extrema cautela em todos os momentos, ou poderiam acabar sendo completamente aniquilados antes mesmo de passar pelos muros da vila inimiga. Em poucos instantes onze homens deixaram os portões indo na direção do time de Squall. Estavam em apuros e tinham pouquíssimo tempo para arquitetar uma estratégia.

Nesse momento notou o Mizukage olhando em sua direção e fez sinais com os dedos, indicando de maneira simples que havia onze inimigos se aproximando; ao mostrar as duas mãos abertas e mais um dedo em seguida. Também fez um rápido gesto na direção que os ninjas inimigos se aproximavam e levantou dois dedos para indicar o tempo até a chegada deles ali, apontando para o local onde estavam.

Observou com seus olhos o Uzumaki erguer um genjutsu, e em seguida Jiro fazer o mesmo. Genjutsu nunca foi um ponto forte de Fuyuki, de forma que o garoto não sabia exatamente o que seus aliados planejavam com aquilo. Ainda assim, era bom saber que eles completavam as lacunas de suas habilidades tão bem.

E então o menino recebeu sua primeira tarefa, levar todos até a torre.

Sem hesitar um instante sequer Ren soube o que precisava fazer. De imediato as marcas da maldição subiram por sua pele, marcas negras com formatos de chamas, liberando uma enorme dose de chakra extra em seus canais, queimando seu corpo feito brasas, fazendo seu estômago revirar. Sentiu seus músculos se fortalecerem e seus sentidos ficarem mais aguçados. Sacou uma kunai com destreza, já previamente marcada, esticou seu braço para trás feito um chicote, o qual se moveu como se não tivesse ossos, devido ao uso do Nan no Kaizo. E no momento seguinte lançou o projétil, mirando no ponto acima da cabeça do segundo guarda, aquele que previamente estava de costas, operando alguns computadores. Imaginava que ele teria que ser um dos primeiros a serem imobilizados, para que não pudesse apertar algum botão e ativar o alarme, então era para lá que queria levá-los.

Tentou lançar a kunai sem acertar galhos ou mesmo folhas no caminho, para não fazer qualquer barulho.

A marca da maldição lhe concedia força e velocidade extras, muito superior ao que possuía, e, além disso, o jutsu Nan no Kaizo também lhe dava maior agilidade e explosão física, além da óbvia flexibilidade. Esperava que essa quantidade de força fosse o suficiente para fazer seu projétil cobrir a distância até o local indicado. “De qualquer forma...” Mesmo se ainda faltasse certa distância, se fosse necessário, estava pronto para transportar todos até lá e lançar uma segunda kunai para cobrir o restante do trajeto e os transportar de imediato até a cabine.

Com a velocidade do projétil combinado ao Hiraishin, tinha certa confiança no plano de Squall. “Sorte, doce sorte.”




—X—




Status:
HP: 1374/1375 -69 (juin) +68 (regeneração)
CH: 2418/2325 +300 (juin) -75 (Nan no Kaizo) -132 (hiraishin 200m +4 adultos)
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Ativar primeiro nível da maldição do céu, usar força do selo mais a força extra do Nan no Kaizo para lançar a kunai tentando atingir um ponto acima da cabeça do guarda mexendo nos comandos, tentando não atingir galhos ou folhas para não fazer barulho. Tentar transportar todos os cinco até a kunai no instante em que ela chegar ao ponto almejado. Permanecer com a guarda alta.

OFF: Calculei um gasto de 200m para o hiraishin levando os quatro, mas se a distância for maior só falar que concerto no próximo turno! Não somei a recuperação de chakra do atributo pois pensei que não se aplicava ao chakra extra da maldição, apenas ao do personagem mesmo. Se estiver errado, só falar que também concerto.

Nota: Atributos finais no spoiler abaixo.

Palavras: 599.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (04):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (02/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+ Nan no Kaizō
Rank: A
Bônus: +1 Força & +1 Velocidade.
Alcance: 30m.
Consumo: 75CH.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

+ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Parcial (Nível 1)
Bônus: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Custo: 5%HP para cada turno ativo.
Força: 120 resistência da asa.
Consumo: 38CH para manter a asa.
Duração: Até cinco turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 05 - Força Titânica.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 213m & 34m/s.
+ Danos Adicionais: +60HP.
+ Danos Reduzidos: -30HP.
+ Itens Carregados: 170 Espaços.

Velocidade: 07 - 30m/s.
+ Leitura de Movimentos: 34m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 34m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 3:52


Cerco a Sunagakure
01:30

A esperança de toda uma estratégia foi depositada a um garoto, mas ainda assim o mesmo garoto não conseguiu fazer a tempo, o círculo se fechou rápido demais, com uma combinação excelente o Mizukage e um de seus aliados conseguiram colocar todos presentes no genjutsu, os 11 soldados estariam ali em genjutsu, por exatos 10 segundos, eles não faziam ideia que o chakra daqueles homens continha interferência externa, não demoraria para que eles fossem liberados. O pior aconteceu, Suna enfim descobriu que um ataque estava acontecendo, o chakra dos guardas que estavam na floresta estava agitado o que demonstrou para eles que foram atacados, e uma nova onde de soldados foram enviados para o norte, um pelotão ainda maior.

Enquanto isso nos muros um ataque arriscado e as cegas foi feito, Lastjoker ou quem sabe o Hyuuga impulsivo da folha deveriam ter dado informações das posições e ambos foram transportados a sorte, embora surpreendente a investida, o ataque não surtiu como planejado, o Mizukage com suas correntes tentou conter todos, no entanto ele segurou apenas dois dos homens, Date rendeu um deles, Nero e Fuyuki entraram em uma enrascada onde eles e os guardas estavam com as mãos uns dos outros em suas armas próximo as gargantas, sobrando o ultimo que corria para a torre para notificar do ataque e do responsável.

O samurai percebeu seu erro, sacou uma segunda espada e arremessou nas costas do homem o abatendo, ele puxou uma terceira liberou uma carga de raiton que o fez movimentar rápido, executando todos os homens da torre, rápido, preciso e violento, Date tomou a decisão importante, proteger seu time e não expor seu superior daquela forma.

Eles agora teriam poucos segundos para desativa parte dos sensores da área Leste, e se prepararem para os homens que se aproximaram de Suna. Eram pouco segundos até algum deles enfim descobrir como operar os computadores e desativa as defesas, rápido pessoal Suna está chegando.

Considerações:
> Suna já sabe do ataque embora ainda não sabe do quão grande ele se trata, Lastjoker não chegou a se comunicar e da a informação das posições dos caras o que tornou o ataque meio arriscado, porem Date tomou a decisão sozinho e com um golpe rápido e preciso executou todos os homens e libertou vocês, agora vocês terão poucos minutos para desligar os sensores do lado leste, e lidar com os guardas que estão lá embaixo e os que ainda vão chegar de dentro de Suna.
>Utilize este post inteiramente para descobrir um meio de desligar, demorar de 1 a 2 turnos para Suna chegar.
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 13:37


A ELIMINAÇÃO

O plano fora traçado, e a execução havia começado. Porém, os percalços não tardaram; a falta de informações sobre as posições dos guardas acarretaram em um ataque às cegas, que abriu brecha para que as identidades ali fossem expostas; as ilusões no grupo de ninjas na parte inferior do muro haviam funcionado apenas temporariamente. Assim que chegaram ao topo e Squall lançou suas correntes, percebeu a falha no ataque, e uma gota de suor correu por sua testa ao ver um dos guardas correndo para as comunicações. O ataque havia posto tudo à perder, a invasão inteira. Mas, a surpresa não acabou ai.  Foi um lançamento de espada de Date, seguido por um movimento rápido usando seu Raiton para acelerar o corpo que deu ao grupo a vantagem novamente; ele deu cabo de todos os guardas restantes. Ao cair no chão, de pé, viu todos novamente em segurança, trazendo um alívio. Não deixou sua expressão mudar, não demonstrando externamente, mas por um momento, se preocupou de verdade com o que poderia acontecer. Olhou no único olho disponível do espadachin, e acenou a cabeça, em forma de um agradecimento sincero e silencioso.

"Guerra...” - Pensou, recobrando sua postura, juntando os corpos que estavam espalhados ali em uma das torres.

Os ataques de Date foram rápidos e precisos; não restou sequer um vivo na torre entre os guardas. Interrogatório não era mais uma opção, mas em contrapartida, não haviam mais ameaças ali e o caminho para desativar os sensores estava aberto. Só faltava descobrir como. Sinalizou para o grupo o seguir e foram até o computador da torre, que parecia ser a central dali. Possivelmente a forma deles cumprirem o objetivo.  Virou-se para Fuyuki, e falando baixo, deu as instruções.

- Verifique o computador, e tente descobrir uma forma de desligar os sensores que vigiam a vila. Os demais, usem suas habilidades e sentidos para ficarem de olho nos arredores. Provavelmente deve haver mais um esquadrão vindo em nossa direção, mas não devem saber nossa localização exata. Ainda assim, fiquem totalmente atentos à tudo. Eu já devia ter mencionado isso, mas nunca citem absolutamente nada que possa dar indícios de nossas identidades ou origem. - Disse, preparando a transmissão do rádio para o canal geral da aliança. Era hora de recorrer.

Tendo ou não recebido as informações que precisava vai rádio de alguém, voltaria-se para Fuyuki para lhe repassar as instruções, caso as recebesse, e tentaria juntar-se à ele para desvendar o processo de desligamento dos sensores.

"Todo o plano depende disso. Não  haverão mais erros” - Pensou, focando no computador.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 1/7
Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

Resumo: Assim que terminou a sequência de acontecimentos,  pedi à Last Joke (que possui 6 em inteligência e Inteligência aguçada/avançada) para revirar o computador atrás de uma forma de desativa-los. Depois pedi para todos ficarem de guarda usando os sentidos e habilidades, sem darem seu corpos à mostra no muro, e ai ativei o rádio geral da aliança para solicitar alguma dica,caso alguém possua, e então a repassaria para Last Joke (caso receba) e me juntaria à ele em tentar mexer no computador.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 21:44







X.


Viu os corpos de seus alvos caírem ao balanço suave de penas brancas que caiam do céu em suas mentes. Um primeiro momento vitorioso que precedia o início de um desastre. Fuyuki levou a todos para o topo das torres de vigia, pensando em surpreendê-los, mas a grande surpresa foi que eles não estavam de mãos atadas. Sentiu a pequena criatura em seus ombros estremecer quando tinha o frio aço da lâmina de uma kunai tocando sua garganta no exato momento em que sua mão direita estendida fazia o mesmo.
  — Estamos cercados. — Pina sussurrou o que ele já imaginava, mas ela podia ver além dos olhos.
  Ouviu passos de um elemento correndo apressado e mal teve tempo de olhar quando o samurai agiu. Não se passaram dois segundos e o cenário catastrófico cedeu, o que lhe permitiu um suspiro aliviado. Mas isso é apenas o começo. Guardou sua arma e viu aos seus pés a poça de sangue que se formava do corpo sem vida de um dos guardas. Afastou-se tomando cuidado para não pisar e tornar sua sandália uma espécie de rastro vermelho e reagrupou, olhando por entre a fresta de sua máscara no único olho exposto do samurai.
  Talvez eu tenha me enganado quanto a ele, pensou, enquanto tombou a cabeça num singelo e silencioso agradecimento. Squall tornou a dar ordens e encarregou Ren de uma tarefa complexa, que exigiria o máximo das capacidades intelectuais do rapaz. Não deve ser tão desafiador para o gênio branco, conteve um sorriso sob a máscara, correndo os olhos azuis para os alvos de Fuyuki.
  — Tenho certeza que você conseguirá. — disse em tom baixo, e se o bem conheço, sei também que está empolgado com esse desafio, pensou e não falou. Sabia que não era o momento para comentários como aquele.
  Levou a mão direita até o cabo de sua espada presa às costas e desembainhou Kusanagi, deixando-a exposta pela primeira vez em um campo de batalha desde a invasão ao Redemoinho. Manteve a lâmina em guarda, cercando o Hatake deixando-o se preocupar unicamente com a parte tecnológica da missão. Concentrava-se apenas em se antecipar, mantendo-se atento a todo e qualquer ruído suspeito próximo do grupo.
  — Pina, me avise a respeito de quaisquer aproximações. — sussurrou para sua companheira que anuiu em resposta.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Kuchiyose no Jutsu (Ativo)
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Considerações:
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência e assim se dá o alcance de rastramento de chakra dela;
  • Jiro possui a qualidade Audição Avançada, com isto, tendo um alcance auditivo de 300m;
  • Jiro possui 10 pontos de Recuperação, recuperando 10% de chakra (805) por turno; e
  • Total de palavras: 380
Resumo:
Jiro foi transportado junto com a equipe e foi salvo pelas ações de Date.

Conforme orientado pelo Mizukage, manteve seus ouvidos e habilidade sensorial de Pina atentos para captar qualquer movimento inimigo próximo enquanto Fuyuki tenta desativar os sensores da vila.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 22:43



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Nero, só esclarecendo pelo que me chegou nos privados.
Se você notar todo post meu como narrador, evento e fora de evento, costumo escrever algumas narrativas e ações para os participantes sejam players ou ate NPCs, então adiantei uma ação do Date, mas ainda teria o post dele que você ignorou e queimou a largada tomando um double post, caso se repita será dado a morte do personagem
Em breve sai o post do Date.



Considerações:
>---




_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 22:48

Cerco a Sunagakure
Dragão
Date respirava depois de sua última ação, primeiro ele se desculpou com o Mizukage. Senhor, me desculpe em agir sem consultá-lo, mas ao ver meus companheiros em perigo eu tomei uma decisão. Date recolheu suas armas as limpando e recolocando de volta, caminhou próximo ate o Mizukage. Estarei de olho e tentarei segurar o máximo de homens possíveis, por favor foquem apenas em desligar os sensores, a vitória de outros times depende disso. Date sacou duas katanas uma em cada mão e ficou a frente de todos, ele faria o possível para segurar qualquer interferência na torre.


Considerações:
> Date agora irá ser o primeiro que tentará interceptar aqueles que entrarem em seu caminho ou tentar atrapalhar vocês,
.
Emme's Codes
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Ter 4 Ago - 23:24




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Tudo aconteceu de maneira rápida e Sagoh não teve muito tempo para absorver o que fora feito. Num instante estavam sendo movidos da floresta para o muro e aparecendo diante dos inimigos, no outro Date sacava sua espada e silenciava a todos em um movimento que ele julgara necessário para não haver mais erros ou perdas desnecessárias. Eles então se aproximaram da torre e se depararam com aparatos tecnológicos que o jovem hyuga não fazia ideia do que se tratava, apenas observou a movimentação de seus colegas de equipe.

(...)

Sagoh ouviu atentamente o que Squall dizia e após suas palavras focou seu doujutsu a frente... passando os olhos e esquadrinhando cada pedaço dos arredores até onde sua visão o permitisse fazer. Sua concentração naquele instante era tamanha que o menor movimento não passaria despercebido por seus olhos. Ele errara mais cedo e aquele era o momento da redenção. Talvez não durassem muito mais alí, mas enquanto estivesse de pé faria o possivel para não errar mais.
”_ Whatever it takes! This is war baby.... this is war.”

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
(** _ Fala - | - "_ Pensamento " **)

Byakugan Ativo: 8k 100m

obs: – Segue o que afirmou que seria feito. Após Squall designar as tarefas, Sagoh se pôs a observar os arredores buscando qualquer vestígio de movimentação estranha... Caso veja algo passara as informações para o Líder, tais como quantidade de pessoas e localização, distancia se possível.
obs²: - Tudo tentativa'


-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 0:36

Evento
Trapalhões


No alto da torre, as coisas correram diferentes do que havia imaginado. Mesmo plenamente preparado, e surgindo do nada, ficou claro que suas habilidades foram faltosas, já que acabou com uma arma contra sua garganta. “Sem elemento surpresa?” Contudo, antes que tivesse a chance de fazer qualquer coisa, Date agiu primeiro e eliminou todos os alvos com suas habilidades de combate. Fuyuki apenas acenou em agradecimento, imitando os outros, enquanto passava a mão levemente no pescoço.

Seu Byakugan possuía um alcance de oito quilômetros, sem a desvantagem dos olhos comuns de ter que focar apenas em um local de cada vez, tendo uma visão ampla e impossível do cenário ao seu redor, literalmente como se tivesse se tornado onisciente naquela área, ao menos no que seus olhos podiam alcançar.

Além disso, com seu nível de inteligência, era capaz de processar uma quantidade de informação absurdamente superior ao que um ser humano comum sequer poderia sonhar, sendo assim, mesmo com tanto terreno para cobrir, tinha plena confiança de suas habilidades visuais.

Seguindo as ordens de seu Kage, o garoto se aproximou dos comandos e começou a verificar visualmente os botões e telas que tinha a sua disposição. Primeiro faria uma verificação visual, tentando compreender de maneira intuitiva como operar a máquina bem diante de seus olhos.

Após essa pequena verificação, olharia ao redor dos comandos e da tela, tentando visualizar cabos de alimentação, assim como alguma fonte de energia.

Em seguida trataria de verificar os corpos dos ninjas eliminados por Date, em busca de quaisquer coisas que pudessem ser úteis. Como chaves de acesso, cartões ou dispositivos, mesmo os parcialmente destruidos pelo ninja aliado, qualquer coisa que pudesse lhe dar uma guia sobre como aquelas máquinas eram operadas.

Focaria suas buscas no shinobi que antes estava operando a central de comandos, mas não gastando mais que alguns poucos segundos em sua revista, já consciente de que se houvesse algo, provavelmente seria guardado ao alcance da mão, por ser necessário para a execução do trabalho do homem.

Com a voz baixa, falou: — Irei tentar meu melhor aqui, mas caso não sejamos capazes de desativar os sensores, talvez seja prudente apenas destruir a central e seguir em frente. Os inimigos já estão cientes de nossa invasão, e não vai demorar muito para que reforços cheguem para tentar nos eliminar. – Sugeriu enquanto analisava os comandos e tentava encontrar uma maneira de desativar os sensores necessários, apertando os botões e vendo o que cada um fazia.

“Ao menos conseguimos entrar, já é um grande passo nessa tentativa de invasão vergonhosamente atrapalhada.” Conteve um suspiro, sabendo que de nada valia vocalizar suas frustrações. Desativou o selo amaldiçoado, mesmo sabendo que a velocidade e força extras seriam úteis no caso de um possível combate; o que poderia acontecer a qualquer momento agora. “É apenas questão de tempo até eles chegarem até aqui.”

Caso encontrasse um modo de desativar os sensores, tentaria de imediato, sempre cuidadoso para não acabar ativando alguma sirene ou alarme por acidente. Caso se deparasse com a necessidade de alguma senha ou cartão de acesso, trataria de avisar Squall e os outros em voz baixa. Se tivesse encontrado algo de útil em sua breve revista no corpo do antigo operador da máquina, esse seria o momento de usá-lo. Do contrário, restaria aguardar a resposta por parte do Mizukage.

Se conseguisse desativar os sensores, informaria o seu líder de imediato.

Manteria Squall informado de toda nova informação em tempo real, sempre se comunicando em voz baixa; tanto dos arredores, com seu byakugan, quanto dos seus avanços com a tecnologia de Suna.




—X—




Status:
HP: 1375/1375 +68 (regeneração)
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Desativar Selo amaldiçoado. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras: 596.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 140m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: +10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s.
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 3:36


Cerco a Sunagakure
01:40

Os homens da floresta enfim despertos estavam confusos sobre o que aconteceu, uma voz no radio comunicador deles os avisava. – Algo controlou vocês por um momento, tentem descobrir o que é, aliás não conseguimos localizar os homens nas torres, estão com problemas? – Os homens se voltavam para a torre e notavam quietude e foram imediatamente para lá, em breve chegariam para investigar o que está acontecendo.

Enquanto isso 20 Homens fortemente equipados estão indo para os muros de dentro da vila, o samurai se posicionou em uma pequena escada que dava acesso aos muros, ali seria o único provável ponto onde os homens subiriam.

Do outro lado começava uma investigação para descobrir como operar o painel, o Fuyuki utilizando de sua inteligência buscava meios, senhas ou chaves para acessar o painel, mas ele notaria que o painel continha vários botões, um display e uma área que parecia ser para colocar a palma da mão direita, do lado dela existia 2 luzes, uma vermelha e uma verde, ambas apagadas, caso a mão inserida ali fosse a errada, a vermelha dispararia e Suna saberia da tentativa de invasão. A mão pertencia ao homem que estava sentado na cadeira, porem devido a confusão causada pela falta de informação, eles acabaram se misturando e com o golpe de Date, 2 dos homens caídos tiveram as mãos retalhadas por completo, sobrando apenas 4 homens, restava agora vocês investigarem e descobrir qual destes homens tratava o das mãos.

Os 4 estão caídos no chão da torre um deitado ao lado do outro, dois contêm as mãos com luvas, outros dois tem as mãos livres e algumas marcas de combate ou quem sabe de quem trabalha com ferramentas.

Considerações:
> O grande esquadrão esta cada vez mais perto, Date tentará segurar o máximo que puder mas caso ele não tenha ajuda ele correrá o risco de ser morto neste combate.
> O esquadrão da floresta está retornando para dentro da vila e depois irá escalar os muros.
>Agora resta vocês arriscarem e descobrirem em quais das mãos está o código para acessar o painel.
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 14:24


AQUELES QUE RESISTEM

A situação estava se delongando demais. O computador parecia um tanto complexo, e complicado de se mexer. Um sensor com formato de mão jazia ao lado dele, junto com lâmpadas verde e vermelha. Olhou de volta para os guardas, e suspirou. Sabia o que significava.

"O rádio continua em silêncio. Onde está Akahs?” - Pensou, voltando-se para Date, que ia para a porta. Pensou em silêncio por poucos segundos, formulando os próximos passos, e seguiu com as direções.

- Fuyuki, verifique os guardas, e tente descobrir qual deles operava o computador, deve ser a mão dele que está registrada no computador. Cuidado para não pegar a errada, não sabemos o que acontece se a luz vermelha brilhar. Jiro, ajude ele com isso, e peça à Pina para sondar a posição dos inimigos. Sago, use seu Byakugan para sondar os arredores também. Eu e Date vamos segurar eles. - Disse, estalando o pescoço para o lado e caminhando até a porta, ao lado do Samurai.

Em um movimento lento, sacou a Kusanagi de sua cintura, erguendo a lâmina e então a segurando em posição de combate, à altura do peito, em um movimento diagonal.

"Custe o que custar" - Pensou, com os olhos fixos na passagem de onde viriam os inimigos.

- Obrigado por nos salvar antes. - Disse, mas sem olhar para o samurai, focado na passagem abaixo, as escadas que subiam para a torre.

Ainda olhando para baixo, começou a concentrar seu chakra e preparar-se para um jutsu de grandes proporções, que tinha preparado para aquelas situações, e só o usaria caso realmente fosse necessário.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 1/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 340?cb=20150827135145&path-prefix=pt-br
Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

- Dei a deixa para cada um fazer uma tarefa, e me juntei à Date, com a Kusanagi em mãos. Comecei a preparar a versão da barreira da Kongo Fusa (que de acordo com a regra, posso criar até um km de barreira, e ela é imune à técnicas até Rank S. Por hora, só estou preparando para caso precise usar no próximo post. Se usar, desconto o chakra.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07

-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 15:28

Cerco a Sunagakure
Honra
Aquela madrugada fria não era o suficiente para assustar ou até mesmo fazer Date recuar, seu país sempre foi frio o ano inteiro, então ele já estava acostumado com tudo aquilo. Aguardando a chegada dos inimigos ele escutou as instruções do seu superior e o viu se aproximando ao lado dele para lutar. Senhor... Dizia o dragão o cumprimentando.

Ele nunca foi um homem de muita conversa, embora naquele dia ele estava bastante comunicativo, e resolveu se abrir um pouco com o Mizukage, aquela noite fazia o coração dele bater de uma forma diferente. Senhor, não tenho intenção nenhuma em ofendê-lo com minhas próximas palavras, muito pelo contrário é uma honra conhecer uma Sombra tão jovem, mas acho que o Senhor não deveria participar desse combate e sim ajudar seus aliados a desvendar aquele mistério. Porem ao olhar no rosto de Squall ele percebeu. O senhor é como eu, não esta aqui por interesse em poder, gloria ou quem sabe apenas diversão, para o Senhor, Hattori Shion e algo mais eu presumo, eu percebi isso no seu olhar quando chegou a Suna, Shion fez algo por você no passado, não eu não sei ler mentes, apenas tenho uma precisão fora do comum.

Date lutou no passado ao lado de Shion, foi treinando por ele, foi salvo por ele e ganhou um presente de Shion que ele jamais se achou digno do mesmo. Ele começou a relembrar do passado e sua expressão de seriedade mudou para angústia. Vários anos houve uma batalha em um local conhecido como Cordilheira dos Deuses. Lutei ao lado de Lendas, Heróis e pessoas que se assemelhavam a divindades, Hattori Shion, Katsura Grey e Hikari Opus. Meu mestre me incumbiu de proteger os dois a qualquer custo, mas... Shaka era ardiloso e surpreendente e eu falhei... Opus e sacrificou para salvar alguns, Katsura para ressuscitar guerreiros caídos, era de esperar, uma mulher com um coração gigante como aquele. Mas eu... eu tinha uma tarefa simples, proteger aqueles que eram importantes para meu mestre e eu fracassei. Date, olhou para a lâmina de sua espada, refletindo seu rosto nela. Eu reneguei meu nome e me afastei de tudo, Hattori Shion me encontrou e me disse palavras que mudou minha vida. “Date, aqueles que amo ainda estão vivos, sua missão não acabou.” Ele chegou a sorri por um momento. Soube então dos filhos dele, Hattori Angell e o pequeno Hattori Ayako que na época nos ainda não sabíamos o nome. Eu jurei proteger aqueles dois, jurei que faria o que fosse necessário para que eles cresçam, minha vida agora não pertence mais a mim, pertence aos Hattoris. Graças a Hattori Sensei, eu me tornei pai, tive uma esposa maravilhosa, e uma filha linda que me espera voltar para casa. A expressão dele retornou a seriedade. Não estou nessa para morrer, pretendo voltar vivo para casa, abraçar minha mulher, abraçar minha filha, mas se minha vida for o suficiente para proteger os Hattoris eu farei sem hesitar, isso vale para o senhor também Squall-sama.

Date olhou firme nos olhos de Squall. Irei lhe pedir algo difícil para o senhor aceitar, mas por favor... Deixe-me ser seu escudado, deixe-me lutar com estes homens que se aproximam sozinho, eu prometo ao senhor, eu vou vencer, ajude-os a desvendar aquele misterioso dos sensores, eu não cairei ate que todos os inimigos que se aproximam sejam derrotados, me de a honra de pelo menos uma vez ser útil para vocês Hattoris. Date suplicou algo impossível para Squall, mas para ele morrer em combate a serviços dos Hattoris e sabendo que estariam bem graças a sua garra, seria a maior honra que ele teria. E se eu cair em combate, se eu morrer aqui nesta guerra, eu gostaria de pedir algo ao senhor. Se um dia decidir visitar meus país, procure minha mulher e filha. Date virou a parte de baixo da espada onde tinha em uma o rosto de sua esposa e no outro de sua filha. Diga a elas que Masamune Date, foi importante, diga que ele morreu sabendo que nos vencemos, diga que no meu rosto existia um sorriso tão grande que todos no campo de batalha estavam orgulhos. Diga a elas que eu as amo. Date então tomou a frente ficando a alguns metros a frente de Squall, se ele aceitasse ele lutaria sozinho para proteger a todos. Por favor...


Considerações:
> Date contou um pouco de sua história e desonra para Squall, ele gostaria de poder lutar sozinho nesse combate e tentar proteger a todos, o samurai carrega uma culpa antiga de anos.
.
Emme's Codes
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 17:53







XI.


O som de sandálias estalando contra o piso duro ecoava e invadia seus ouvidos. A mão direita apertou o cabo da espada com mais força. Reforços?, correu os olhos para os rubis que eram os de Pina, arregalados com seu temor característico mais por conta da preocupação com a segurança de Jiro que com a da própria.
  — Mais vinte, Jiro-san. — a pequena sussurrou ao pé do ouvido de seu mestre.
  — Mais vinte. — ele repassou em tom de voz brando, mas sem brados, para seus companheiros.
  — E os outros onze também se aproximam. — a dragonesa completou.
  — E mais os outros onze. — novamente, ele agiu como um amplificador, sem elevar o tom para não chamar atenção e nem alterar o timbre, mantendo sua calma.
  Ele permaneceu em silêncio. Fuyuki trabalhava para desvendar o sistema e já estava lá há alguns bons minutos quando chamou a atenção de todos. Uma explicação minuciosa e rica em detalhes, fruto de uma poderosa combinação de seus olhos superiores com intelecto de um verdadeiro gênio. Mais uma vez, um sorriso quase lhe escapou os lábios, como quem finalmente visse um fio de esperança após as análises de Ren.
  A Sombra deu as ordens.
  Jiro as cumpriu.
  Voltou seus orbes na direção dos corpos ensanguentados que Date deixou em seu assalto anterior. Seis corpos empoçavam o piso duro da torre com sangue dos quais apenas quatro ainda possuíam as mãos. Ele dividia sua atenção entre a aproximação do inimigo e a necessidade de, o quanto antes, descobrir qual daqueles quatro cadáveres carregava as digitais que permitiriam acesso ao sistema.
  Ouviu os passos do Terceiro e do samurai se afastando, deixando-o a sós com os garotos de estranhos olhos alvos. Talvez eles tenham visto algo, lembrou-se de Fuyuki ter dito que podia enxergar até oito quilômetros adiante com sua Kekkei Genkai. Guardou a espada mais uma vez em sua bainha, sabia que sua lâmina ainda não beijaria a carne e não beberia sangue. Semicerrou os olhos notando que dois dos homens tinham as mãos descalças e cheias de marcas, enquanto outros dois possuíam as mãos protegidas por luvas.
  — Sagoh, Fuyuki. — ele chamou, não tão alto ao ponto de ser percebido por outros longe, nem tão baixo ao ponto de não ser ouvido. — Quando estávamos na floresta, repararam se o homem que operava esta máquina usava luvas? — apontou para os corpos com o indicador direito. — Seus olhos conseguem enxergar as marcas digitais no equipamento e comparar com as mãos dos cadáveres? Reparem bem, estes de mãos nuas possuem marcas nas palmas como se fossem frutos de combate ou de trabalho manual pesado. Se forem deles as digitais, provavelmente terão as marcas na máquina. Meu palpite é de que os outros podem estar com luvas para proteger as digitais e conservar a leitura correta, mas ainda restariam duas opções.
  Ele fitou primeiro o rapaz da Folha e em seguida seu companheiro do Redemoinho.
  — Os olhos de vocês podem determinar nosso sucesso aqui.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Kuchiyose no Jutsu (Ativo)
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Considerações:
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência e assim se dá o alcance de rastramento de chakra dela;
  • Jiro possui 10 pontos de Recuperação, recuperando 10% de chakra (805) por turno;
  • Jiro possui a qualidade Inteligência Avançada e 5 pontos em inteligência, portando creio que as observações feitas tenham ficado coerentes; e
  • Total de palavras: 491
Resumo:
Como o Shion narrou que os corpos estavam lado a lado no chão da torre, narrei bem simples: Jiro ouviu as explicações de Fuyuki a respeito da máquina e as ordens do Mizukage.

Pina o informou das aproximações e Jiro repassou em tom baixo, mas audível aos companheiros.

Logo em seguida, cumprindo as ordens de Squall, fez uma análise dos corpos e levantou hipóteses para desvendar o mistério, mas que ele sozinho não seria capaz de solucionar. Agora, caberia aos dois Hyuga e seus olhos especiais para que haja a conclusão.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 19:45




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh começava a se sentir inutil naquele momento. Não era algo que o impediria de agir quado necessário mas de certa forma estava começando a se sentir menosprezado pelas habilidades singulares que cada um demonstrara até agora diante de seus olhos. Uma movimentação era feita de maneira sorrateira e alguma explicação fora dada também pelo Lider do esquadrão. Date por sua vez se colocou de maneria que defenderia o batalhão quando  as tropas chegasse, as quais agora eram 31 homens. 20 recém mandados novamente para o ponto onde estavam e os 11 que haviam invadido a floresta tentando encontrá-los. - Um dos caras do grupo repassou a informação da quantidade de homens que estavam vindo em nossa direção. Sagoh aproveitou a deixa e de maneira que apenas os membros de seu grupo ouvissem, sendo o mais cauteloso e sutil possível, apontou as direções dos caras que  conseguia perceber com seu byakugan,  de maneira que Date e Squall pudessem saber de onde eles apareceriam. Sagoh aproveitou e tentou deduzir a mais ou menos que distancia estavam dalí, repasando a informação também, para que assim eles pudessem saber mais ou menos quando os homens chegariam.

O homen que dissera sobre a quantidade antes de Sagoh, agora questionava se eles haviam notado se quem operava as maquinas usavam luvas... Sagoh não se lembrava dessa informação, mas após prestar um pouco atenção nas mãos do que ainda as tinham alí, não achou que as mãos sem luvas pudessem ser as usadas no equipamento... Feito isso, Sagoh direcionaria seu olhar rapidamente para os Onze homens aos pés do muro, tentando focalizar suas roupas... Logo voltaria seu olhar para os demais 20 homens e tentaria também descobrir as roupas que estavam trajando. Logo após se voltaria para os dois que estavam proximos dele e os diria quais trajes estavam usando. Enfatizando se usavam ou não luvas.. Ele olhou intrigado, sem achar uma resposta conclusiva a medida que dizia, de maneira que apenas os dois alí proximos a ele pudessem ouvir. _ Não prestei atenção, me desculpe... Mas, acredito que pra preservar as mãos e poderem usá-las bem, eles deveriam estar usando luvas. Talvez isso explique porquê não são todos que tem luvas. Inclusive os que estão vindo em nossa direção. - Sago levou a mão ao queixo, seu olhar se tornou vago naquele momento... ele visivelmente se concentrava em algo. Menos de dois segundos depois ele voltou a sí. _ E se... eles estavam usando luvas para não acionarem sem querer os equipamentos?! Isso explicaria bem o por que estão com luvas e os outros não. - Se for esse o caso, quem avisou que estávamos na floresta antes, quando os holofotes pairaram sobre os ratinhos, e mandou os onze guardas deve ter ativado esse equipamento usando chakra... logo, deve ter algum resquício disso nos equipamentos... talvez possamos tentar descobrir assim! - Sagoh se calou. Seu rosto ruborizado com suas insinuações. Ele não sabia ao certo o que estava dizendo, mas para ele era algo que fazia sentido. Apesar de que, nada estava fazendo muito sentido naquele cerco para ser sincero.
Sagoh se virou para os equipamentos, focando seu doujutsu ao máximo alí, tentando descobrir algo que os pudesse ajudar. Ele analisava cada componente, inclusive o Holofote e a tela onde colocar a mão. Se houvesse qualquer vestígio de Chakra ou até mesmo uma marca ou impressão digital visível ali ele tentaria encontrar, e assim se possivel, tentar ligá-lo a uma daquelas mãos! -
"Whatever it takes!"

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
(** _ Fala - | - "_ Pensamento " **)
Byakugan ativo: 8km 100m
579 palavras
Obs: - Tudo tentativa... - Estava prestando atenção aso arredores com meu Byakugan, logo conseguiria ver os homens se aproximando e a quantidade deles... Me baseando nisso tentei calcular a distancia que estariam de nós e tentei repassar essa informação quando Nero disse a quantidade de homens que estavam vindo em nossa direção, tal como disse as direções que eles estavam vindo (baseado no que consegui ver com meu Byakugan). - Depois de responder o questionamento de Nero sobre, quem teva usando ou não luvas e tentar descobrir as roupas que os demais estava usando seguindo o que tinhamos alí, deduzi que eles deveriam proteger as mãos para não dar nada errado com o uso do equipamento em questão, ao fazer isso Deduzi que poderiam  usar luvas também para evitar acionar os equipamentos por engano, apenas me baseando no que tínhamos acesso alí... - Logo depois comecei a analisar os equipamentos que foram manuseados, buscando algum vestígio de chakra para assim tentar ligar o chakra a pessoa que estava alí manuseando os equipamentos.

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qua 5 Ago - 23:24

Evento
Uma Questão de Mãos


As coisas seguiam em ritmo lento, mesmo com sua tentativa de acelerar o processo. Após analisar a máquina bem diante de seus olhos, o menino compartilhou com o grupo a existência do leitor de digitais. Infelizmente, por mais surpreendente que pudesse soar, os corpos dos inimigos haviam se misturado de alguma forma durante os ataques de Date, de uma forma que era impossível distinguir quem era quem.

Ainda assim, o menino manteve a calma, respirando de maneira tranquila, enquanto analisava a situação de maneira fria e calculista. Observou o display bem diante de seus olhos, vendo se havia algo escrito ou alguma imagem. Então tentaria usar os botões para operar a máquina e chegar até o comando de liga e desliga dos sensores. Acreditava que o leitor de digitais ao lado poderia possuir duas funções simples: Ligar o equipamento, assim apenas sendo possível operá-lo sendo o portador de tais digitais, ou devidamente autorizado pelo mesmo. Ou então como chave mestra, a fim de validar qualquer modificação no sistema, assim como aquela que eles desejavam realizar.

Caso apenas pressionar os botões em busca do comando de liga e desliga dos sensores não fosse o suficiente para fazer qualquer informação surgir na tela, seria mais provável que se tratasse da primeira opção, então se voltaria para os corpos dos ninjas derrotados. Contudo, caso fosse possível navegar pelos comandos da máquina até enfim encontrar a opção desejada, o faria. Deixando a busca das digitais corretas para depois. A fim de tentar ganhar algum tempo.

Em seguida, quando finalmente fosse necessário, iria até os guardas e com um golpe firme cortaria os pulsos da mão direita de cada um deles. Literalmente separando o corpo da mão, com parte do antebraço, para não correr o risco de acabar danificando as digitais. Usaria sua espada curta, com um golpe limpo e simples. Levaria então as mãos direitas recém-adquiridas consigo, assim eliminando a necessidade de arrastar um corpo após o outro até a máquina.

Ouvindo os argumentos de seus aliados, analisou as mãos em busca de sinais. Ao que parecia dois dos shinobis usavam luvas, enquanto os outros dois não. Observou com atenção, como procurava por alguém que estava constantemente operando aquele tipo de máquina, retirou as luvas e tentou ver quem possuía menos calos e marcas de trabalho em suas mãos, sendo essa a mão que escolheria para usar.

Tratou de informar seus aliados de sua dedução: — Meus olhos não são tão poderosos. Mas sim, talvez as luvas sejam para proteger as mãos. Eu apostaria na mão que possui menos calos e marcas, pois mexer nessas máquinas não é um trabalho tão pesado a ponto de causar tais efeitos. – Concluiu em voz baixa. Caso ninguém levantasse questionamentos seria então essa a mão que escolheria usar para tentar ativar a máquina e desativar os sensores da vila.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras: 471.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 140m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: +10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s.
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

4
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qui 6 Ago - 4:03


Cerco a Sunagakure
01:50

O mistério por trás da mão permanecia gigante, os garotos procuravam e observavam, mas nada parecia fazer sentido, ate que um deles enfim conseguiu compreender, Fuyuki notou que os de luva provavelmente seria os que operava as máquinas isso ajudou ele a diminuir as expectativas. Ele então arriscou no que tinha calos nas mãos, um chute completamente errado, se não fosse pelo fato de ambos os guardas da torre serem gêmeos, com isso a digital acabou funcionando acendendo a luz verde, um chute errado que por sorte deu tudo certo.

Com o acesso liberado ele poderia enfim desligar todos os sensores do leste. Enquanto isso os demais buscavam observar a área o garoto Hyuuga da folha continuava apenas buscando informações e arquivando sobre os novos guardas.

Já perto das escadas, Date e Squall tiveram uma conversa profunda, Date falou muito sobre seu passado e o que estaria disposto a fazer, fez um ultimo pedido a Squall, ele queria lutar contra os homens que se aproximava sozinho, se fosse aceito ele destruiria o caminho para que os homens mesmo que derrote Date não conseguisse subir o que daria ainda mais tempo para eles se preparem.

Considerações:
> A escola é de Squall de deixar Date lutar sozinho ou não, se aceito uma nova vantagem ira vim a vocês a um custo alto.
> Enfim vocês obtiveram acesso ao display podem desligar os sensores do lado leste
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qui 6 Ago - 11:59


ME CHAME DE SQUALL, AMIGO

A cabeça do Mizukage estava completamente desfocada do que acontecia atrás de si. Ao seu lado, agora, havia descoberto mais do que um companheiro de batalha.

"Uma culpa... ãn?” - Pensou, ainda na mesma pose de batalha, lembrando de seus próprios erros em seu passado e a culpa que o tomou quando lembrou-se deles.

Em silêncio, recobrava várias lembranças, e pela segunda vez em sua vida, sentiu aaquela mesma vontade que sentiu quando falou com Shion pela primeira vez. Vontade de falar.

"Não sou de fazer isso, mas....” - Pensou antes de começar.
- Não fui aluno dele, mas foi a primeira pessoa com quem falei da forma que vou falar com você. O que disse sobre culpa, eu entendo. Quando era criança, fui manipulado por um homem à fazer muitas coisas. Ainda me lembro da visão do sangue em minhas mãos. - Disse, na mesma pose de antes, embora agora suspirando. - Busco por minha própria redenção. Costumava ser obcecado por poder, sem sequer lembrar o motivo. Foi na minha primeira conversa com Shion que isso mudou. Devo muito à ele, e por isso estou aqui. E talvez... quem sabe... me redimir de minha própria culpa.

Por um momento, ficou em silêncio, ponderando sobre tudo que ouviu da boca do Samurai. Morrer não iria lhe redimir com nada, apenas deixar sua família sozinha. Mas, Squall o entendia, carregava o mesmo sentimento e desejo de proteger alguém. Antes de mudar um centímetro em sua postura, ainda ao lado dele, prosseguiu.

- Pelo jeito, somos mais parecidos do que parece. Não apenas tivemos um mesmo mentor, mas eu entendo seu desejo de redenção, e o tenho eu mesmo. Mas morrer não vai apagar sua culpa, mesmo que seja morrer por eles. Você disse que renegou seu nome, não é? Conhecendo os princípios de honra, posso imaginar que adotou outro. Me diga, qual o seu nome?

Enquanto a conversa seguia-se, podia se ouvir o comunicado dos companheiros, indicando quantos e onde estavam os inimigos. Suspirou, aceitando a ideia. Sabia que por mais que quisesse, o Samurai precisava lutar sozinho. O rapaz sabia bem que certas coisas eram necessárias para ficar bem consigo mesmo.

- Vou atender seu pedido. - Disse, virando-se e guardando a Kusanagi, mas ainda ao lado do homem, voltado para a outra direção. -Mas com duas condições. Volte vivo para sua família, e diga à eles você mesmo o quanto é um soldado honroso, e o quanto seus aliados se orgulham de você. E a segunda é... - Parou por uns instantes, virando um pouco o rosto de lado para o Samurai. - Me chame de Squall, meu amigo. - Disse, com um raro sorriso no rosto, que só o Samurai conseguiria ver. - Nos vemos em breve, Date. Vamos resgatar Shion juntos. - Disse, caminhando de volta para seus aliados, para acompanhar o andamento do desligamento dos sensores.

"É, eu mudei..." - Pensou, com a expressão fechada de sempre de volta ao rosto.

Ao que tudo indicava, agora bastava Fuyuki desligar os sensores.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Qui 6 Ago - 13:02

Cerco a Sunagakure
Quem é você?
O Mizukage falou com Date como um igual, as palavras do garoto conseguiu tocar o coração do homem, chegou a pedir o nome dele. Se eu sobreviver a isso, eu irei lhe dizer Date começou a caminhar em direção aos homens e por fim Squall pediu para ele o chamar pelo nome. Obrigado, Squall meu amigo

Date ouviu as condições, olhou para Squall e sorriu Farei o meu melhor Date acertou um golpe nas paredes das escadas as derrubando bloqueando o caminho assim ninguém subiria ou desceria, enfim ele estava a sós com os homens de Suna que se aproximavam. Date começou a descer calmamente pelas escadas, os homens de Suna a 20m abaixo dele chegaram a encerrar e começaram a fazer perguntar. – Quem é você? O porquê está atacando nossa vila? – Date apontou sua espada na direção deles. Vocês são culpados de retirar um homem, um pai, um herói de seus aliados. Suna começou a rir. – Do que você está falando? Abaixa essa arma ou irá enfrentar as consequências. – Date desceu ainda mais perto deles Vocês não entendem... Eu não tenho o direito de morrer aqui, existem pessoas que estão contando comigo, e hoje... Hoje eu fiz um amigo! Date entrou em posição de batalha, colocando suas 6 espadas entre seus dedos. Venham!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) EmQVOVm

Os primeiros homens de Suna avançaram contra Date, como um flash ele avançou em direção dos 20 primeiros soldados, embora fortes a diferença de habilidades era gritante, o samurai possuía uma habilidade poderosa com os olhos, sua visão e precisão para o combate era algo absurdo, ele conseguia prever cada ataque dos homens. Os 3 primeiros que avançaram ele executou com 3 cortes laterais nos abdomens separando o corpo deles em dois pedaços, os demais chegaram a recuar por um momento, mas ainda assim insistiram em atacar. Date dançava entre eles, com sua espada executando cada homem. No fim da batalha ele estava de pé com a respiração ofegante da adrenalina e os 20 soldados em pedaços no chão. Preciso e impiedoso, um samurai não faz prisioneiros, ele os executou para cumprir o objetivo.

Date foi surpreendido pelos 11 homens de fora o acertando com uma tarja explosiva próxima a seu rosto, rasgando sua máscara e o jogando para trás caindo entre as casas de Suna. Date se ergueu e seu rosto exposto sangrava, seus dentes rangia, mas ele não sentia ódio ele estava feliz, feliz em poder lutar. Avançou contra o time, e sua espada brilhou com Raiton, não tinha mais o porquê esconder, Suna já sabia da invasão no lado Norte. Como uma besta selvagem ele lutou novamente contra os homens, embora dessa vez ele foi surpreendido, sua visão não estava tão boa, acabou que ele chegou a receber alguns golpes, em seu ouvido um pequeno zumbido que atrapalhava melhorar seus sentidos. Os homens de Suna começaram a atacar com ninjutsu, Date cortava cada técnica com suas armas, Suna não entendia, não era força que movia aquele homem, era a determinação, ele não iria cair ate todos os inimigos estiverem mortos. Avanço juntando suas espadas criando uma corrente de Raiton que segurou os homens no chão e com 1 único ataque ele avançou contra todos, aparecendo entre eles e embainhou as 6 espadas, os corpos dilacerados começaram a se desmontar e cair no chão restante um único homem.

Date ergueu sua arma apontando para o homem Onde está Hattori Shion? O homem assustado sacou um pergaminho e gritou – Senhorita Takura! – Uma lama negra começou a sair do corpo dele e de todos os mortos ali presente, as lamas se juntaram tornando uma grande massa negra, que pulsava chakra, Date se afastou um pouco tentando entender o que era aquilo. A Massa começou a tomar uma forma humanoide, se tornando uma criatura bizarra com pedaços de todos os homens mortos De que inferno vocês vieram? Os experimentos de Takura iria além de tudo que o homem já testemunhou. Aquela criatura bizarra se aproximou de Date, e sem ele perceber ele recebeu uma repulsão contra a parede, tendo seu corpo completamente ferido, ele soltou um grunhindo de dor e caiu no chão, ao se erguer a criatura se aproximou o acertando um novo golpe ainda mais forte novamente o jogando contra o chão, tal golpe tão forte que toda as suas espadas caíram no chão. Date se levantou uma vez mais, o monstro estava com sua espada na mão e apontou na direção dele, ele ficou parado de pé olhando para aquilo e sorriu aceitando sua derrota. Estou indo para casa Lilia... Uma explosão no estomago dele seguido de um corte no seu olho esquerdo o cegando, Date teve seu corpo esmagado contra o chão, seu último suspiro foi tossi sangue enquanto seus olhos enfraquecidos se fechavam para sempre, a criatura avançava em direção as torres.

- Date... Masamune Date... - Essa voz... - Oh meu amigo por que você não se levanta? – Date ouvia uma voz familiar que se comunicava com ele, embora sem forças ele ainda a conseguia responder Sensei... Eu não consigo mais, eu perdi meu único olho bom A voz enfim aparecia com um corpo, Hattori Shion diante de Date – Date meu amigo, você não perdeu seu único olho bom, eu lhe dei algo não lembra? - Mas você disse que era para utilizar ele apenas para proteger as pessoas importantes para o senhor - Date... Vocês são importantes para mim, não lembra de onde vem a nossa força? Nossa força Date, não vem de jutsus, não vem de chakra, ela vem de algo maior, algo que só aqueles como nos são capazes de compreender – Date começou a se erguer aos poucos É verdade como eu pude esquecer do principal ensinamento de um Hattori Date de pé ainda com as pernas fracas começou a falar em voz alta Eu me lembrei Sensei Shion desapareceu deixando sua ultima mensagem a ele – Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. Ate que o inimigo não esteja derrotado... – Date sacou sua última espada, retirou seu tapa olho mostrando um olho vermelho semelhante à de um pássaro ATE QUE O INIMIGO NÃO ESTEJA DERROTADO! UM HATTORI NUNCA DESISTE! Date atravessou a criatura com sua espada com o Raiton brilhando ao máximo, um corte tão poderoso que um flash gigantesco rugiu no céu. EU SOU SHIRYU TOSHIRO! Date derrotou o monstro eliminando todos os inimigos que estavam naquele local, ao ver a criatura desaparecer em sua frente, ele caiu de joelhos, apoiando o resto do seu corpo com a espada para que ele não caísse, a respiração do homem cansado e orgulhoso era o único som naquele cenário de batalha.

Date Masamune foi o nome adotado por Shiryu, descendente do capitão Mifune antigo Samurai que no passado lutou na quarta grande guerra ninja ao lado de lendas como Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e vários outros. Date vem de uma família de samurais antigos que presam pela honra e nunca subestimar o adversário, este era o homem que Shiryu era.


Considerações:
> Apenas RP e dando tempo para vocês liberarem os sensores.
.
Emme's Codes
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sex 7 Ago - 9:37







XII.


Um tiro no escuro; nem mesmo os olhos de Fuyuki e Sagoh eram capazes de enxergar além dos olhos comuns naquela situação específica. Deduções e um golpe de sorte foram as armas que os livraram da corda bamba. Ren arrancou a mão direita do corpo de um dos cadáveres que vestia luva e prensou a palma despida no leitor.
  Duas luzes no painel apagadas e todos os olhos voltados para elas. Jiro engoliu seco e sentiu uma gota de suor escorrer fria por sua nuca. Sentiu também o corpo de Pina estremecer. Brilhou a luz verde e ele pode respirar mais aliviado. Tentou conter, mas não segurou um suspiro de satisfação e que expelia toda a tensão em seu corpo.
  — Excelente, Fuyuki. — disse aos sussurros antes de dar dois tapas leves no ombro do companheiro.
  — Jiro-san, um deles foi em direção ao inimigo. — a voz de Pina soou baixa em seu ouvido e mesclou-se com o ruído da marcha que cessava. Eu já imaginava algo assim.
  Não tirou seus olhos do painel até que seu parceiro tivesse terminado ali. Seus ouvidos seriam unicamente para o colocar um passo a frente de uma investida direta a Ren e protegê-lo, Pina o alertaria de aproximações na direção dos quatro que rondavam a estranha máquina, e os quanto aos demais, ele sabia que iriam lutar. Espero apenas que vivam até chegarmos.
  Mergulhou seus olhos celestes no borgonha da pequena.
  — Sabe dizer qual deles? — questionou, calmo, mas sem deixar de se importar com o Terceiro.
  — O de um olho só. — a resposta foi o segundo alívio, mas ainda assim, por que ele lutaria sozinho?
  Tão logo terminassem o serviço em torno da central desbloqueada, seguiria com os dois rapazes de olhos brancos para junto do Mizukage e do Samurai. Preparava-se para uma grande batalha enquanto observava o gênio branco trabalhar.
  — Todos os trinta e um... — Pina cochichou. — Não consigo mais senti-los. E o que sobrou está muito fraco, acho que aquele de um olho só está em perigo.
  Ele lutou sozinho contra um grupo grande, não me surpreende que tenha lhe custado caro, respondeu apenas com um aceno para a dragonesa. Permaneceu em silêncio observando o Hatake, pensando somente em qual impacto a notícia terá tido sobre ele. Não poderia apenas deixar a mercê de suas suposições.
  — Fuyuki, não se preocupe. — sussurrou, buscando incentivar o parceiro a não perder o foco. — Vamos desbloquear a central e ajudar Date, tudo correrá bem. — e digo isso sem qualquer embasamento, só nos resta torcer para que ele ainda esteja vivo.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Kuchiyose no Jutsu (Ativo)
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Considerações:
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência e assim se dá o alcance de rastramento de chakra dela;
  • Jiro possui 10 pontos de Recuperação, recuperando 10% de chakra (805) por turno; e
  • Total de palavras: 423
Resumo:
Jiro irá ficar a companhia de Fuyuki enquanto ele desbloqueia a central, com Pina mantendo todos a par do que está acontecendo com Squall e Date com base em seu sensoriamento de chakra.

Quando Fuyuki terminar, irá seguí-lo à companhia do Terceiro e do Samurai.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - em Sex 7 Ago - 19:10




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh mal conseguia acreditar, em base sua tese das luvas fora acertiva e em fim, graças a uma mãozinha do desstino eles conseguiram realizar o que pretendiam, quando um barulho desviou sua total atenção do painle a frente deles e ele voltou seu olhar para o local do barulho. A entrada havia sido destruida, impedindo que alguém tivesse acesso ao local onde os quatro que ainda restavam e o dragão estavam. Sagoh companhou o samurai Date com seu byakugan se guiando pelo fluxo de chakra. Seus olhos estavam fixos nele a distancia e o rosto de Sagoh demonstrava ao mesmo tempo assombro e admiração com a atitude de Date. - Squall se aproximara deles nesse momento.
_ Ele se encontrou com os vinte primeiros... Os outros onze ainda não o alcançaram... - Disse o garoto a todos a sua volta com os olhos ainda fixos no local onde a dura batalha se iniciara.
Date lutou bravamente e de maneira rápida e sem rodeios derrotou todos os inimigos. Sagoh ficava cada vez mais admirado, esboçando um sorriso quadno o ultimo homem caiu.
_ Ele acabou de derrotar o ultimo do grupo de vinte caras. Estão todos mortos ao que parece... Cortados aos pedaços! - Sagoh nesse momento levou as duas mãos a boca esboçando ter levado um susto. Seus olhos ainda fixos no que estava ocorrendo. _ Acabaram de acertá-lo com tarjas explosivas eu suponho. Ele foi arremessado para as casas da vila. Alí! - E apontou para a direção onde Date havia caído. - O Samurai se levantou e encarou o grupo a sua frente. A batalha teve inicio novamente.

_ Todos caíram novamente. Só resta um agora. Date o está interrogando. - Sagoh contava cada detalhe do que estva vendo. Ou pelo menos tentava, dada a excitação da batalha diante de seus olhos. - _ O homem sacou um pergaminho... Está gritando alguma coisa. - Wow!!! - Sagoh levou a mão à boca mais uma vez. Nesse instante os corpos dos homens caídos começavam a se fundir. estomago de Sagoh embrulhou e ele quase vomitou nessa hora.
_ Ta brincando... O homem que restava de pé acabou de se fundir com os outros que estavam caídos, derrotados por Date. - Eles voltaram a batalhar. Nçao está nada bom pro lado de Date. Ele foi arremessado... Arremessado de novo. Não está se movendo! - Sagoh olhou alarmado para o grupo. _ O monstro esta vindo na nossa direção!!! Não teremos a menor chance se aquilo conseguir nos alcançar. - Sagoh voltou o olhar para o monstro e ia dizendo a que distancia ele estava quando algo o fez calar a boca instantaneamente. Date começara a se levantar novamente. Sacou sua espada e retirou seu tapa-olho. Havia uma espécie de chakra diferente emanando daquele olho que Sagoh não entendia.
_ Date se levantou novamente... Parece estar mais forte agora que antes. Há algo estranho com seu olho que estava coberto pelo tapa-olho... Ele sacou sua espada e agora está investindo contra o monstro. - Nesse momento um flash gigantesco rugiu no céu. _ Está acabado. Date venceu! - Disse Sagoh aliviado para todos alí a sua volta. Analisando os arredores onde Date estava, buscando por mais algum inimigo que estivesse visível, antes de tomarem alguma outra atitude.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:
Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
(** _ Fala - | - "_ Pensamento " **)

Byakugan Ativo - 8km 100m
535 palavras
Obs: Sagoh narrou todos os acontecimentos, entre Date e os inimigos. Continua procurando por mais inimigos.


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.