Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Missão:

Rank D — Ladrões nos Arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas. Sua missão é encontrar e enfrentar o grupo de ladrões.

Outro dia, mais uma missão. Kressel havia dormido bem esta noite, com certo reconforto mental. Os pesadelos pararam por um tempo, mas ele não parecia estar muito calmo. Inquieto, levantou-se à noite diversas vezes e andou de um lado para o outro sem objetivo algum, apenas por estar se sentindo um pouco estranho. Estava de cara fechada, e voltou ao sono. Quando o sol raiou, notava-se que era aproximado de 11 horas da manhã, e sua missão era simples. Veio por um pergaminho por baixo da porta, que lhe pedia para acabar com mais um grupo de bandidos. Suspirou.

- "Mais amadores. Não tem graça em esmagar aquilo que não pode se defender."

Após ditar para si mesmo, completamente desinteressado, uma vez que sua força já ultrapassava a compreensão destes meros ladrões de idosos. Por estarem em grupo, possivelmente acharão que estão em vantagem, mas eles não conhecem a besta que reside no corpo deste homem chamado de Kressel. A Insanidade que corre em suas veia se a sede de sangue que seus punhos sentem são insaciáveis. Apesar disso, ele tenta se manter calmo a maioria do tempo e não permite que a loucura domine sua mente. Após alguns minutos andando pelas ruas de Kumogakure, visualizou um grupo estranho. Eles tentaram disfarçar.

- "Oh, parece que eles vieram até mim. Isso vai poupar bastante tempo. Vou tentar não matá-los, mas acho que eles nunca mais poderão levantar de suas camas outra vez "

Fingiu ser apenas um cidadão qualquer. Estava de camisa vestida, impossibilitando a visualização de seus grandes músculos. Para o grupo, Kressel não passava de um cara grande com um rosto bonito. Os rapazes então pararam e começaram a realizar um cerco gradual ao redor de Kressel, que fingiu não ver. Quando o grupo dos 5 garotos aproximou-se o suficiente de Kressel, o líder deles pulou por cima do grande rapaz, sacando uma Kunai e ficando a cerca de 2 metros de distância dele.

- "Aê chefia, você acha que tá com sorte?"

- "Sim."

- "Olhe só, ele é sortudo, galera! Então, não tenta piorar isso não. Passa tudo ai antes que usemos a força."

- "E você, acha que está com sorte?" - Questionou-lhe.

- "Heh?"

- "Você acha que tá com sorte?"

- "Ah, você tá me tirando, né? Bora então ver se você é tão durão assim!" - Sacou a Kunai, ameaçando Kressel.

- "É, parece que você tá sem sorte."

Antes mesmo que o homem pudesse reagir, Kressel utilizou toda a sua velocidade e força para desferir um golpe perfeito contra o peito do homem. O Impacto do golpe foi tão forte que a marca de seu punho ficou no peito do mesmo, quebrando suas costelas. Todos puderam ouvir as costelas do bandido se estilhaçando enquanto sua pele era desfigurada pelo punho monstruoso de Kressel, que finalizou o mesmo com um chute giratório no queixo, quebrando sua mandíbula, fazendo vários de seus dentes saírem voando de sua boca. Ele cai no chão ainda com a kunai em mãos e olhos abertos, que por sinal, se enchem de sangue.

[MISSÃO RANK D] - Você tá Sem Sorte SecondhandValidGoosefish-size_restricted

Os outros ainda estavam processando o que acabou de acontecer, e Kressel aproveitou-se da situação para finalizar os restantes. O mais próximo de Kressel recebeu uma joelhada em seu abdômen e se dobrou em dor, colocando as mãos na barriga. Após isso, Kressel dá uma cotovelada na espinha dorsal do moleque, literalmente separando suas vértebras e rompendo seus nervos, tornando-lhe tetraplégico de tamanha força aplicada. É possível ouvir a coluno dobrando-se enquanto ele grita e agoniza de dor, paralisado no chão. Os outros tentam avançar. Um deles tenta socar o rosto de Kressel, que foi seu pior erro. Exylarius abre sua boca e rapidamente morde os dedos do homem, forçando-os para dentro de sua carne.

- "N-não! Pare, pare!!!" - O Homem implorava.

Porém Kressel não parou. Ele estava calmo, e aplicando força o suficiente, literalmente arrancou metade do dedo indicador, do meio e mindinho do infeliz, cuspindo-os de volta para ele. Ainda não sendo o suficiente, o homem que estava agonizando de dor recebeu um golpe direto no rosto, fazendo seu nariz quase ficar ao contrário. Seus olhos saltam um pouco e ele é arremessado para alguns poucos metros de distância. Dois então restavam. Eles estavam aterrorizados, e Kressel aproveitou-se disso. Levantou sua perna e pisou com força no joelho do primeiro, destruindo sua patela e fazendo-o cair no chão. Após isso, pisou violentamente em seu pescoço com apenas o calcanhar, fazendo sua respiração ser completamente bloqueada por um certo tempo, induzindo-o a um desmaio. O Último pega a Kunai e a lança contra Kressel.

- "Então você gosta de jogar coisas." - Disse, enquanto pegava a Kunai em meio ao ar.

Girando a Kunai em mãos, utilizou sua força para arremessá-la de volta com muito mais velocidade, fazendo-a literalmente cravar-se fundo na carne do homem. Foi possível observar que a Kunai cravou-se em um de seus pulmões e destruiu uma costela, fazendo-o quase cair no chão, cuspindo sangue. Ajoelhado, ele levanta as mãos pedindo por perdão.

- "Vocês já mataram alguém?"

- "S-Sim..."

- "Quantas pessoas?"

- "D-Duas, senhor!"

- "Quantas mãos você tem?"

- "Huh?"

- "Quantas mãos você tem?"

- "Duas."

- "Não mais."

- "O-O que?!"

Kressel agarrou as mãos do homem e as girou com toda a sua força, forçando-as para trás. Fez com tanta força que era possível ver parte do rádio rasgando a pele do homem. A Mão direita dele estava esmigalhada a esse ponto, sendo apertada com toda a força de Kressel. Era notável que o homem era magricelo, e por isso, sua resistência física era patética. Foi fácil para o genin desumano desfigurar completamente os dedos do rapaz, destruindo parte por parte de seus dedos enquanto apertava sua mão, cada vez mais juntando e rachando os ossos que formavam o membro. Sua mão esquerda foi pisoteada diversas vezes, e na última, Kressel certificou-se de ter deixado-a inutilizável. O Homem desmaiou em dor, terror e desespero. Após finalizar os trastes, segurou o homem desmaiado pela gola da camisa e o arremessou contra uma lata de lixo, tratando-lhe como um verme. A Missão estava feita. A Crueldade e bestialidade de Kressel eram comuns para ele...Mas absurdas, perturbadoras e sádicas para a maioria das demais pessoas que o rodeavam.



HP: 385 / 385 | CH: 385 / 385 | ST: 00 / 05

Palavras: 1059

----------------
[MISSÃO RANK D] - Você tá Sem Sorte C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK D] - Você tá Sem Sorte Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Rebelllion Aprovado!

Bacana ver que sempre vem desenvolvendo os posts, seja em conta principal ou em conta secundária. A GIF foi bem interessante, eu gostei bastante, achei bem legal! Deu uma diferenciada e uma animada, se bem que eu considero esse personagem bem divertido, tirando as partes que eu fico morrendo de medo cogitando o que ocorreria em um X1 de Kressel versus Oshiro Ayumu.
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK D] - Você tá Sem Sorte URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos