Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 12:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 10:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 10:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 10:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 7:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 7:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 4:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 3:53
[GF] Akira Uchiha
Hoje à(s) 3:29
Relação Militar de Kirigakure
Hoje à(s) 3:12
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 3:02
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 2:01
[GF] HAZU
Hoje à(s) 1:57
[GF] Heavy
Hoje à(s) 1:56
[GF] KANA
Hoje à(s) 1:51
- [FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius
2 participantes
Kakyoin
Genin
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
Kokushibō, Lua Superior 1
25 / 25
Masculino
Heterossexual
Individualista
Lee
---
Nukenin C
17
Verão
Vivo
Profissão
Bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Esforço físico extremo e atividades que possam levar seu corpo ao limite, com o intuito de torná-lo cada vez mais forte. Também é apaixonado por macarronada e se inspira em pessoas mais fortes, sempre buscando superá-las, não importa o que custe. Costuma poupar a vida de oponentes fortes para lutar com eles em um futuro próximo, crendo que eles poderão estar ainda mais fortes. Não perderia uma oportunidade grandiosa como essas.
Coisas que não gosta: Despreza pessoas incapazes de seguir um ritmo de treino pesado ou incapazes de utilizarem Taijutsu corretamente. Enxerga usuários de Ninjutsu/Genjutsu como covardes e fracotes, sempre prezando ao máximo a força física, jamais o conhecimento das técnicas shinobis.
Motivações: Se tornar um ninja lendário apenas com o Taijutsu, consagrando seu nome na história como o shinobi mais poderoso que já existiu.
Medos: Algum dia ser incapaz de continuar lutando.
Transtornos/Defeitos: Além de sua agressividade, também possui um transtorno de personalidades.
Descrição Geral: Kressel é apaixonado por treinos e artes marciais, uma vez que todos os seus esforços estão voltados para essa área. Apesar de seus objetivos parecerem comuns, a razão para ele se dedicar tanto às artes marciais é justamente a disciplina. Por conta de suas múltiplas personalidades, Kressel pode perder o controle facilmente e ele enxerga a luta como uma maneira de se controlar - Apesar de no fim acabar agravando seu sadismo ainda mais. Sua mente é incrivelmente resistente e ele é muito teimoso, e muitas vezes argumentar contra ele é inútil. Se ele não concorda ou concorda com algo, será aquilo até o fim. Seu desprezo por pessoas fracas existe desde sempre, as enxergando como meros insetos. Também vê usuários de Ninjutsu e outras artes ninjas como fracotes e não se importa em esmagar alguém que entre em seu caminho. Além da motivação de se tornar o mais forte, também busca encontrar oponentes de valor que possam disputar força física com ele. Nunca perde uma oportunidade de lutar, mas também não é idiota de enfrentar alguém que ele sabe muito bem que está além dos limites dele.
Descrição física
Altura: 1,96
Peso: 90kg
Cabelos: Negros
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Cicatrizes na bochecha, peito e braço esquerdo.
Personagem Base: Pickle
Descrição Geral: É um rapaz muito alto para a sua idade e de físico praticamente perfeito. Os músculos de Kressel, combinados com o seu longo e espetado cabelo negro e cicatrizes por todo o corpo fazem-no ter uma aparência muito mais madura que a maioria das pessoas da sua idade. As cicatrizes adquiridas por todo o seu corpo são consequências de lutas contra animais selvagens, que ele costumava utilizar como método de treinamento intensivo quando um pouco menor. Ele as enxerga com muito orgulho e ter mais algumas pelo seu corpo não seria problema algum. Apesar de não ser um homem de muitas palavras, ele costuma se dirigir às pessoas com respeito. Em batalha, suas personalidades costumam se alterar e seu descontrole emocional é visível por conta dos traumas do passado. Seus cabelos chegam até um pouco abaixo de seus omoplatas e quase sempre é visto com uma expressão séria. Costuma andar de punhos fechados e com passos pesados, como uma maneira de se impor sobre os outros. Costuma treinar todos os dias para cada vez mais aprimorar seu corpo e físico em geral, além da mente. Não é um rapaz brilhante, mas ele tem seus momentos. Sempre costuma vestir roupas de pano grosso e prefere ficar sem camisa a maioria do tempo, não se importando muito se é contra as regras. Quando se irrita, costuma tratar a todos de maneira rude. Utiliza uma espécie de "coleira" de ferro em seu pescoço, mas é capaz de nem mesmo ele saber o motivo disso. Às vezes ele também utiliza uma tiara de coloração dourada com uma pedra reluzente ao centro. Um estilo diferente, de fato.
Coisas que gosta: Esforço físico extremo e atividades que possam levar seu corpo ao limite, com o intuito de torná-lo cada vez mais forte. Também é apaixonado por macarronada e se inspira em pessoas mais fortes, sempre buscando superá-las, não importa o que custe. Costuma poupar a vida de oponentes fortes para lutar com eles em um futuro próximo, crendo que eles poderão estar ainda mais fortes. Não perderia uma oportunidade grandiosa como essas.
Coisas que não gosta: Despreza pessoas incapazes de seguir um ritmo de treino pesado ou incapazes de utilizarem Taijutsu corretamente. Enxerga usuários de Ninjutsu/Genjutsu como covardes e fracotes, sempre prezando ao máximo a força física, jamais o conhecimento das técnicas shinobis.
Motivações: Se tornar um ninja lendário apenas com o Taijutsu, consagrando seu nome na história como o shinobi mais poderoso que já existiu.
Medos: Algum dia ser incapaz de continuar lutando.
Transtornos/Defeitos: Além de sua agressividade, também possui um transtorno de personalidades.
Descrição Geral: Kressel é apaixonado por treinos e artes marciais, uma vez que todos os seus esforços estão voltados para essa área. Apesar de seus objetivos parecerem comuns, a razão para ele se dedicar tanto às artes marciais é justamente a disciplina. Por conta de suas múltiplas personalidades, Kressel pode perder o controle facilmente e ele enxerga a luta como uma maneira de se controlar - Apesar de no fim acabar agravando seu sadismo ainda mais. Sua mente é incrivelmente resistente e ele é muito teimoso, e muitas vezes argumentar contra ele é inútil. Se ele não concorda ou concorda com algo, será aquilo até o fim. Seu desprezo por pessoas fracas existe desde sempre, as enxergando como meros insetos. Também vê usuários de Ninjutsu e outras artes ninjas como fracotes e não se importa em esmagar alguém que entre em seu caminho. Além da motivação de se tornar o mais forte, também busca encontrar oponentes de valor que possam disputar força física com ele. Nunca perde uma oportunidade de lutar, mas também não é idiota de enfrentar alguém que ele sabe muito bem que está além dos limites dele.
Descrição física
Altura: 1,96
Peso: 90kg
Cabelos: Negros
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Cicatrizes na bochecha, peito e braço esquerdo.
Personagem Base: Pickle
Descrição Geral: É um rapaz muito alto para a sua idade e de físico praticamente perfeito. Os músculos de Kressel, combinados com o seu longo e espetado cabelo negro e cicatrizes por todo o corpo fazem-no ter uma aparência muito mais madura que a maioria das pessoas da sua idade. As cicatrizes adquiridas por todo o seu corpo são consequências de lutas contra animais selvagens, que ele costumava utilizar como método de treinamento intensivo quando um pouco menor. Ele as enxerga com muito orgulho e ter mais algumas pelo seu corpo não seria problema algum. Apesar de não ser um homem de muitas palavras, ele costuma se dirigir às pessoas com respeito. Em batalha, suas personalidades costumam se alterar e seu descontrole emocional é visível por conta dos traumas do passado. Seus cabelos chegam até um pouco abaixo de seus omoplatas e quase sempre é visto com uma expressão séria. Costuma andar de punhos fechados e com passos pesados, como uma maneira de se impor sobre os outros. Costuma treinar todos os dias para cada vez mais aprimorar seu corpo e físico em geral, além da mente. Não é um rapaz brilhante, mas ele tem seus momentos. Sempre costuma vestir roupas de pano grosso e prefere ficar sem camisa a maioria do tempo, não se importando muito se é contra as regras. Quando se irrita, costuma tratar a todos de maneira rude. Utiliza uma espécie de "coleira" de ferro em seu pescoço, mas é capaz de nem mesmo ele saber o motivo disso. Às vezes ele também utiliza uma tiara de coloração dourada com uma pedra reluzente ao centro. Um estilo diferente, de fato.
A BESTA DESUMANA
53 DG - Início
Kressel nasceu em um pequeno vilarejo no território de Kumogakure, sendo descendente direto de um membro do Clã Lee - Cujo era seu seu pai. Sua mãe não possuía um clã definido, e por conta disso boa parte dos genes passados para Kressel foram providenciados por seu pai, que também foi-lhe concedido o dom natural para lutas e força física. Aos seus 2 anos de idade, Kressel ainda estava aprendendo a andar, quando presenciou uma briga horrível entre seu pai e mãe. Mesmo sem saber falar, ele esticava suas mãos para tentar parar aquilo. Acabou que seus pais se divorciaram, sendo que ele ficou aos cuidados do pai, que havia se tornado um alcoólatra após a perda de seus melhores amigos em missão. Aos 5 anos de idade, seu pai apresentou o pequeno Kressel ao mundo da luta, ensinando-lhe o básico sobre artes marciais, taijutsu e outros conhecimentos que o garoto certamente precisaria caso quisesse seguir os passos de seu pai. Treinando desde a menoridade, o garoto sofreu muito, uma vez que seu pai era infinitas vezes mais forte que ele. Apanhou várias vezes durante seus treinamentos, mas seu pai via aquilo como forma de "acostumar" o corpo ainda em desenvolvimento do garoto à dor e lutas, mesmo ele tendo apenas cinco anos de idade. Uma mente já distorcida por conta das desgraças da vida, o pai de Kressel continuou a tratar o garoto como uma ferramente e objeto durante anos. Por cerca de 4 anos, o menino foi submetido aos mesmos treinos e torturas, todos os dias, sem descanso. Isso fez com que suas capacidades intelectuais e cognitivas fossem prejudicadas, além de ele quase nunca frequentar a escola. Por muitas vezes, seu pai lhe chamava de "Lixo" e outras coisas horríveis, o que fazia o garoto chorar muito. Ele odiava sua vida e odiava seu pai de tal maneira que seu único desejo era se libertar daquela vida de escravidão, tortura e ofensas. Em um certo ponto, Kressel simplesmente não recebia nem mesmo alimento de seu pai, que se recusava a alimentar o garoto por motivos desconhecidos. Kressel ameaçou deixar o velho apodrecendo em suas próprias magóas e que iria deixar a casa, mas foi repreendido pelo pai quando o mesmo sacou uma faca e cortou o braço esquerdo do garoto, deixando uma cicatriz visível até os dias de hoje. Aquilo foi a gota d'água para Kressel, que fugiu durante a madrugada, para nunca mais retornar.
Então, até os seus 15 anos de idade, Kressel passou a viver quase como um mendigo, vagando entre áreas com vegetação e pequenas casas, se alimentado de tudo o que encontrava pela frente. Por conta disso, ele acabou se tornando praticamente um caçador. Dominando a mata, ele assassinava animais e lutava com feras sem muitos problemas, recebendo tantos golpes e feridas no processo de aprimoramento de seu corpo que ele mesmo considera-se como uma arma viva. Os treinamentos físicos e metas impostas por Kressel a si mesmo eram extremas, mas isso ajudou-lhe a adquirir a força e habilidade em lutas que ele têm hoje. Sua velocidade, reflexos, força física e resistência aumentaram drasticamente durante o período de 6 anos de treinamento, e após o seu retorno aos 15 anos de idade à Kumogakure, finalmente retornou à Academia ninja. Ele estava irreconhecível. Enorme, com músculos definidos e veias saltadas, além de um longo cabelo negro e uma expressão quase assassina, as pessoas tinham medo dele. Não entendia o motivo disso, mas acreditou que era por conta de sua imensa força. Não era pra menos, uma vez que ele era capaz de partir rochas enormes com seus punhos sem muito esforço e sem receber ferimentos. Um corpo quase de aço, ele mesmo comprovou isso quanto tentou perfurar a si mesmo com uma faca comum. A Faca prendeu-se à sua carne, mas foi incapaz de atravessá-la. Ele estava feliz pelo que havia se tornado, mas toda a sua felicidade viria a ter fim pouco tempo depois.
Em uma certa noite, o garoto se viu perdido entre as ruas da periferia de Kumogakure, e então ouviu gritos de socorro. Curioso, ele foi até o local e deparou-se com sua mãe. Ela estava sendo perseguida por seu pai, que segurava um facão. Ao presenciar aquela cena, ele entrou em choque. Ele não sabia o que fazer em relação àquilo, mas pensou que era melhor intervir. Porém, não foi rápido o suficiente. Quando ele começou a correr, o pai já havia desferido golpes mortais contra a mulher, que caiu sem vida ao chão. O Velho estava com olhares mortos e visualizou a imagem monstruosa de seu filho à sua frente. Kressel congelou. Ele observou a sua mãe morta ao chão. Seu rosto não estava triste, muito pelo contrário. Sua expressão era séria, e era possível ouvir o ranger de dentes dele. Ele lembrou-se de seu passado traumático com o pai e perdeu o controle. Os berros que ele deu eram perturbadores. Não se controlou,e
com toda a sua força avançou contra o velho, que estava simplesmente aterrorizado pelo que seu filho havia se tornado: Uma besta. Ele se assemelhava a um leão..Não..Talvez um tigre selvagem e furioso, que avançou em uma velocidade que nem mesmo o pai foi capaz de acompanhar. Com toda a sua força, o garoto de um fim trágico ao seu pai, fazendo seu corpo praticamente se tornar plano com a força dos golpes que ele aplicou. A rua estava em pedaços por conta da brutalidade do garoto, que ali despertou sua outra personalidade. Apesar de manter-se calmo a maioria do tempo, aquela noite foi diferente. Ele não agia como um humano...Ele se parecia...Com um demônio.
Kressel nasceu em um pequeno vilarejo no território de Kumogakure, sendo descendente direto de um membro do Clã Lee - Cujo era seu seu pai. Sua mãe não possuía um clã definido, e por conta disso boa parte dos genes passados para Kressel foram providenciados por seu pai, que também foi-lhe concedido o dom natural para lutas e força física. Aos seus 2 anos de idade, Kressel ainda estava aprendendo a andar, quando presenciou uma briga horrível entre seu pai e mãe. Mesmo sem saber falar, ele esticava suas mãos para tentar parar aquilo. Acabou que seus pais se divorciaram, sendo que ele ficou aos cuidados do pai, que havia se tornado um alcoólatra após a perda de seus melhores amigos em missão. Aos 5 anos de idade, seu pai apresentou o pequeno Kressel ao mundo da luta, ensinando-lhe o básico sobre artes marciais, taijutsu e outros conhecimentos que o garoto certamente precisaria caso quisesse seguir os passos de seu pai. Treinando desde a menoridade, o garoto sofreu muito, uma vez que seu pai era infinitas vezes mais forte que ele. Apanhou várias vezes durante seus treinamentos, mas seu pai via aquilo como forma de "acostumar" o corpo ainda em desenvolvimento do garoto à dor e lutas, mesmo ele tendo apenas cinco anos de idade. Uma mente já distorcida por conta das desgraças da vida, o pai de Kressel continuou a tratar o garoto como uma ferramente e objeto durante anos. Por cerca de 4 anos, o menino foi submetido aos mesmos treinos e torturas, todos os dias, sem descanso. Isso fez com que suas capacidades intelectuais e cognitivas fossem prejudicadas, além de ele quase nunca frequentar a escola. Por muitas vezes, seu pai lhe chamava de "Lixo" e outras coisas horríveis, o que fazia o garoto chorar muito. Ele odiava sua vida e odiava seu pai de tal maneira que seu único desejo era se libertar daquela vida de escravidão, tortura e ofensas. Em um certo ponto, Kressel simplesmente não recebia nem mesmo alimento de seu pai, que se recusava a alimentar o garoto por motivos desconhecidos. Kressel ameaçou deixar o velho apodrecendo em suas próprias magóas e que iria deixar a casa, mas foi repreendido pelo pai quando o mesmo sacou uma faca e cortou o braço esquerdo do garoto, deixando uma cicatriz visível até os dias de hoje. Aquilo foi a gota d'água para Kressel, que fugiu durante a madrugada, para nunca mais retornar.
Então, até os seus 15 anos de idade, Kressel passou a viver quase como um mendigo, vagando entre áreas com vegetação e pequenas casas, se alimentado de tudo o que encontrava pela frente. Por conta disso, ele acabou se tornando praticamente um caçador. Dominando a mata, ele assassinava animais e lutava com feras sem muitos problemas, recebendo tantos golpes e feridas no processo de aprimoramento de seu corpo que ele mesmo considera-se como uma arma viva. Os treinamentos físicos e metas impostas por Kressel a si mesmo eram extremas, mas isso ajudou-lhe a adquirir a força e habilidade em lutas que ele têm hoje. Sua velocidade, reflexos, força física e resistência aumentaram drasticamente durante o período de 6 anos de treinamento, e após o seu retorno aos 15 anos de idade à Kumogakure, finalmente retornou à Academia ninja. Ele estava irreconhecível. Enorme, com músculos definidos e veias saltadas, além de um longo cabelo negro e uma expressão quase assassina, as pessoas tinham medo dele. Não entendia o motivo disso, mas acreditou que era por conta de sua imensa força. Não era pra menos, uma vez que ele era capaz de partir rochas enormes com seus punhos sem muito esforço e sem receber ferimentos. Um corpo quase de aço, ele mesmo comprovou isso quanto tentou perfurar a si mesmo com uma faca comum. A Faca prendeu-se à sua carne, mas foi incapaz de atravessá-la. Ele estava feliz pelo que havia se tornado, mas toda a sua felicidade viria a ter fim pouco tempo depois.
Em uma certa noite, o garoto se viu perdido entre as ruas da periferia de Kumogakure, e então ouviu gritos de socorro. Curioso, ele foi até o local e deparou-se com sua mãe. Ela estava sendo perseguida por seu pai, que segurava um facão. Ao presenciar aquela cena, ele entrou em choque. Ele não sabia o que fazer em relação àquilo, mas pensou que era melhor intervir. Porém, não foi rápido o suficiente. Quando ele começou a correr, o pai já havia desferido golpes mortais contra a mulher, que caiu sem vida ao chão. O Velho estava com olhares mortos e visualizou a imagem monstruosa de seu filho à sua frente. Kressel congelou. Ele observou a sua mãe morta ao chão. Seu rosto não estava triste, muito pelo contrário. Sua expressão era séria, e era possível ouvir o ranger de dentes dele. Ele lembrou-se de seu passado traumático com o pai e perdeu o controle. Os berros que ele deu eram perturbadores. Não se controlou,e
com toda a sua força avançou contra o velho, que estava simplesmente aterrorizado pelo que seu filho havia se tornado: Uma besta. Ele se assemelhava a um leão..Não..Talvez um tigre selvagem e furioso, que avançou em uma velocidade que nem mesmo o pai foi capaz de acompanhar. Com toda a sua força, o garoto de um fim trágico ao seu pai, fazendo seu corpo praticamente se tornar plano com a força dos golpes que ele aplicou. A rua estava em pedaços por conta da brutalidade do garoto, que ali despertou sua outra personalidade. Apesar de manter-se calmo a maioria do tempo, aquela noite foi diferente. Ele não agia como um humano...Ele se parecia...Com um demônio.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade: Juinjutsu ( Céu/Tengu )
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 ( Chuunin ) + 2 S ( Chuunin ) + 7 Taijutsus + 10 ( Mente Implacável ) | 24 Jutsus totais + 2 Rank S
Bolsa de Armas ( 20 / 170)
+ Kunai ( 10/10 )
+ Kemuridama ( 5 / 5 )
+ Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
+ Qualidade + Habilidade em Taijutsu ( 00 ) + Grande Durabilidade ( 1 ) + Força Aguçada ( 2 ) + Mente Implacável ( 1 ) + Conhecimentos Anatômicos ( 1 ) + Perito Armamentista: Foices ( 2 ) + Ambidestria ( 1 ) | — Defeitos — — — — Inabilidade em Ninjutsus ( 03 ) — Grande Cicatriz ( 01 ) - Coxa Esquerda |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade: Juinjutsu ( Céu/Tengu )
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 ( Chuunin ) + 2 S ( Chuunin ) + 7 Taijutsus + 10 ( Mente Implacável ) | 24 Jutsus totais + 2 Rank S
Bolsa de Armas ( 20 / 170)
+ Kunai ( 10/10 )
+ Kemuridama ( 5 / 5 )
+ Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [18] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
[Missões D]
- Lidando com Bandidos - +15.000 Ryos
- Extermínio - +15.000 Ryos
- Você tá Sem Sorte - +15.000 Ryos
- Limpeza é justiça - +15.000 Ryos
[Missões C]
- One Punch Man - x2 Missões C & Qualidade Conhecimentos Anatômicos ( 1 )
- O Céu é o Limite - x1 Missão C
- Skyfall - x1 Missão C + Domínio da Curse Mark Nível 2
- A Lâmina Fantasma - x1 Missão C + Hachimon: Portão da Vida
- Avante Jovem Guerreiro - x2 Missões C + Desenvolvimento de "Regeneração"
[Missões B]
- Coibindo a Criminalidade ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Circo do Seu Banana ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Maze Runner ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Ao Infinito! ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
[Treinamentos]
- O Predador Supremo - +1 Força
- Veloz & Furioso - +1 Velocidade
- Feridas que Compõem o Guerreiro - +1 Stamina
- Mach 5 - +1 Velocidade
- Big Brain - +1 Inteligência
- Indestrutível - +1 Força
- Insanity's Edge - Domínio da Curse Mark Estágio 1
- The Grim Reaper | Perito Armamentista: Foices
- Tríplice Maestria ( Ambidestria )~
- Ilusão é Coisa de Otário | Superar "Inabilidade em Genjutsus"
- Punhos Invisíveis ( Estilo de Luta: Muon no Ken )
[Fillers]
- Before I Forget - +100 Status
[Graduação]
- Graduação: Abriram-se os Portões do Inferno
- [Fuga] - Eu Sou um Demônio! ( Nukenin )
[Hachimon]
- O Portão da Abertura! | Hachimon: Kaimon [ 1º ]
- O Céu é o Limite | Hachimon - O Portão do Céu [ 2º ]
- A Lâmina Fantasma | Hachimon: Portão da Vida ( 3º )
- O Portão da Dor | Hachimon: Portão da Dor ( 4º )
- Circo dos Horrores | Hachimon: Portão do Limite ( 5º )
- Ao Infinito! | Hachimon: Portão da Visão ( 6º )
- O Sétimo Portão! | Hachimon: Portão da Maravilha ( 7º )
- O Portão da Morte! | Hachimon: Portão da Morte ( 8º )
[QUESTS]
- A Maldição do Céu | Quest: Selo Amaldiçoado ( Céu )
[Conhecimentos]
Conhecimento Acadêmico, Conhecimento Básico do Mapa Mundi, Conhecimento Básico do País, Conhecimento Básico da História da Vila, Conhecimento Básico de Selos de Mão, Conhecimento Básico de Taijutsu.
[Outros]
- Primeira Meta Batida | +1 Ponto de atributo & 2 Missões C gratuitas.
- Segunda Meta Batida | 2 Missões Rank B Gratuitas
- Terceira Meta Batida | 1 Missão Rank S Gratuita
- +400 Status Extras | +1 Reservatório de Corpos & Armamentos, +1 Reset Parcial VIP, +1 Reset de Alcunha de Vila/Mundial, +1 Pet Rank D ou T.A < Metas finais da promoção.
x1 Benção de Kawaki | +1 Ponto de Atributo | +400 Status Não-Extras.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [08] Rank C
+ [18] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
[Missões D]
- Lidando com Bandidos - +15.000 Ryos
- Extermínio - +15.000 Ryos
- Você tá Sem Sorte - +15.000 Ryos
- Limpeza é justiça - +15.000 Ryos
[Missões C]
- One Punch Man - x2 Missões C & Qualidade Conhecimentos Anatômicos ( 1 )
- O Céu é o Limite - x1 Missão C
- Skyfall - x1 Missão C + Domínio da Curse Mark Nível 2
- A Lâmina Fantasma - x1 Missão C + Hachimon: Portão da Vida
- Avante Jovem Guerreiro - x2 Missões C + Desenvolvimento de "Regeneração"
[Missões B]
- Coibindo a Criminalidade ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Circo do Seu Banana ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Maze Runner ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
- Ao Infinito! ( x4 Missões B devido ao Mês Up )
[Treinamentos]
- O Predador Supremo - +1 Força
- Veloz & Furioso - +1 Velocidade
- Feridas que Compõem o Guerreiro - +1 Stamina
- Mach 5 - +1 Velocidade
- Big Brain - +1 Inteligência
- Indestrutível - +1 Força
- Insanity's Edge - Domínio da Curse Mark Estágio 1
- The Grim Reaper | Perito Armamentista: Foices
- Tríplice Maestria ( Ambidestria )~
- Ilusão é Coisa de Otário | Superar "Inabilidade em Genjutsus"
- Punhos Invisíveis ( Estilo de Luta: Muon no Ken )
[Fillers]
- Before I Forget - +100 Status
[Graduação]
- Graduação: Abriram-se os Portões do Inferno
- [Fuga] - Eu Sou um Demônio! ( Nukenin )
[Hachimon]
- O Portão da Abertura! | Hachimon: Kaimon [ 1º ]
- O Céu é o Limite | Hachimon - O Portão do Céu [ 2º ]
- A Lâmina Fantasma | Hachimon: Portão da Vida ( 3º )
- O Portão da Dor | Hachimon: Portão da Dor ( 4º )
- Circo dos Horrores | Hachimon: Portão do Limite ( 5º )
- Ao Infinito! | Hachimon: Portão da Visão ( 6º )
- O Sétimo Portão! | Hachimon: Portão da Maravilha ( 7º )
- O Portão da Morte! | Hachimon: Portão da Morte ( 8º )
[QUESTS]
- A Maldição do Céu | Quest: Selo Amaldiçoado ( Céu )
[Conhecimentos]
Conhecimento Acadêmico, Conhecimento Básico do Mapa Mundi, Conhecimento Básico do País, Conhecimento Básico da História da Vila, Conhecimento Básico de Selos de Mão, Conhecimento Básico de Taijutsu.
[Outros]
- Primeira Meta Batida | +1 Ponto de atributo & 2 Missões C gratuitas.
- Segunda Meta Batida | 2 Missões Rank B Gratuitas
- Terceira Meta Batida | 1 Missão Rank S Gratuita
- +400 Status Extras | +1 Reservatório de Corpos & Armamentos, +1 Reset Parcial VIP, +1 Reset de Alcunha de Vila/Mundial, +1 Pet Rank D ou T.A < Metas finais da promoção.
x1 Benção de Kawaki | +1 Ponto de Atributo | +400 Status Não-Extras.
Este personagem tem a aparência de Broly da série Dragon Ball Z/Super
Player Off: Rebelllion / Contatos: _/Skywalker#5694
Player Off: Rebelllion / Contatos: _/Skywalker#5694
Última edição por Rebelllion em Dom 3 Jan - 19:58, editado 37 vez(es)
Kakyoin
Genin
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).
Quinto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -50% de Vitalidade (término).
Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término).
Sétimo Portão
Requerimentos: 5 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +4 Força; +3 Stamina; +4 Velocidade & +280 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -90% de Vitalidade (término) & Incapacidade de Movimentação (término).
Oitavo Portão
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força.
Bonificações: +4 Força; +4 Stamina; +6 Velocidade & +320 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: Morte (término)
----------------------
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Estágio 2 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
-----------
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: B
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon.
Duração: De acordo com o Hachimon.
Descrição: É uma espécie de taijutsu cosmético criado por Kressel como tentativa de manter uma aparência "natural" enquanto no modo dos Oito Portões Internos. Este jutsu muda a aparência do Hachimon - Principalmente os cabelos e cor dos olhos - Além de em níveis superiores aumentar a massa muscular do usuário, mesmo que não tenho qualquer interferência em seus atributos. Do primeiro até o terceiro portão o cabelo do usuário se torna totalmente espetado e ganha uma coloração dourada, além de seus olhos ganharem uma cor azulada e uma aura de chara também dourada, ao invés da comum azul emitida pelo Hachimon. Do quarto ao sexto portão seu cabelo se torna ainda mais espetado, toma uma coloração esverdeada e seus olhos perdem a cor. A aura de chakra agora é verde. O sétimo portão ganha um cabelo azulado e aura da mesma cor, e o oitavo o cabelo se torna totalmente prateado e a aura de chakra emitida é completamente branca.
Obs: Trata-se apenas de uma mudança de aparência sem quaisquer interferências no uso ou efeitos do Hachimon, apenas sendo uma espécie de 'cosmético'. Também segue todas as normas dos Portões Internos.
Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: Goken
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Omote Renge — Front Lotus
Rank: B
Requerimentos: Hachimon: Kaimon — O Portão da Abertura
Descrição: O usuário dá um chute para cima do adversário, mandando para o alto. O usuário segue o oponente ao longo de sua trajetória ascendente, tomando-o de modo que não possa se mover ou escapar; Rock Lee envolve os oponentes com as ataduras que ele usa para ajudar nesse sentido. Uma vez que eles atingiram o pico do arco do chute inicial, o usuário começa um movimento giratório e os impulsiona de cabeça para o chão. O usuário libera o adversário logo antes do impacto e recua para a segurança, deixando o adversário colidir com o solo sozinho. Como o Front Lotus requer que pelo menos um dos Oito Portões seja aberto, os usuários provavelmente ficarão fatigados posteriormente e, portanto, vulneráveis a ataques. Por essa razão, o Might Guy ordena que Lee use apenas o Front Lotus para proteger algo ou alguém importante.
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
Hayabusa Otoshi — Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.
Konoha Kaiganshou — Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir um coral.
Violent — Leaf Adamantine-Strength Whirlwind
Rank: A
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Guy dá um chute severo no seu oponente depois de entrar em seu estado de Oito Portões.
Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.
Ura Renge — Reverse Lotus
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Seimon — O Portão da Vida
Descrição: O usuário primeiro abre pelo menos três dos Oito Portões, removendo as limitações do seu corpo em sua velocidade máxima. Uma vez feito isso, o usuário - que é tão rápido que é difícil acompanhar seus movimentos - continuamente ataca o alvo de várias direções, empurrando-o para o ar. Quando Rock Lee usa a Lótus Reversa em Gaara, o Escudo de Areia do Gaara é incapaz de reagir rápido o suficiente para protegê-lo. Quando Lee ataca Gaara, ele gradualmente enrola Gaara com as ataduras que ele usa, permitindo que ele manobre melhor Gaara para dar um golpe final que o manda de volta ao chão. Lee aprendeu a Lótus Reversa de seu ídolo, Might Guy, com o entendimento de que seria um ataque de último recurso, usado apenas em circunstâncias terríveis. Isso ocorre porque a abertura de qualquer um dos Oito Portões coloca uma enorme pressão sobre o corpo do usuário, provavelmente esgotando seu corpo além do ponto de mover-se ou mesmo permanecendo consciente depois. Normalmente, isso não deve ser um problema imediato, porque os inúmeros ataques iniciais da Lótus Reversa, bem como o poder de seu golpe final, provavelmente derrotarão a maioria dos oponentes. Mas se o oponente for capaz de suportar o lótus reverso, o usuário ficará à sua mercê.
Asakujaku — Morning Peacock
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Keimon — O Portão da Visão
Descrição: O Morning Peacock é um taijutsu matador da filosofia do Might Guy. O princípio deste taijutsu é aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo e incluindo o sexto dos Oito Portais, e depois atacar o inimigo com incontáveis socos. A técnica é iniciada chutando o inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distinta e começa a socar o inimigo repetidamente. Os socos são tão rápidos, eles são incendiados por pura velocidade e atrito que, por sua vez, cria um leque de chamas em forma de pavão ao redor do oponente. Quando o ataque terminar, o inimigo será enviado de volta ao chão, coberto pela aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para paralisar brevemente uma fera tão forte quanto Saiken.
Sekizo — Evening Elephant
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha
Descrição: O Elefante da Noite é um taijutsu de alto nível proibido que pode ser executado por aqueles que abriram todos os Oito Portões. Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" - como são referidos - sendo realizado mais rápido que o anterior. Cria um canhão de ar pressurizado que tem a aparência de uma perna de elefante, causando danos devastadores ao oponente. O primeiro soco sozinho foi capaz de criar um enorme e profundo túnel no solo. O soco final é forte o suficiente para romper a casca de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses socos foi suficiente para imobilizar temporariamente Madara Uchiha como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Hirudora — Daytime Tiger
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha
Descrição: O Daytime Tiger é um soco incrivelmente rápido e, contrariamente à sua aparência, puramente taijutsu na natureza. Depois de abrir o sétimo dos Oito Portais, o usuário coloca uma palma virada para frente na frente de seu rosto com uma mão e, em seguida, bate com a outra mão, formando um punho, o que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão único, semelhante a um tigre. Isso lança a pressão do ar no oponente na forma de um, deixando uma impressão gigante em forma de tigre na pressão do ar inicialmente acumulada com a vedação da mão. A pressão do ar irá condensar enquanto se move e será focada em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar acumulada em um instante. Uma explosão maciça - uma que aniquila a Ilha da Tartaruga - é criada e pode ser sentida a uma distância significativa.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Rebelllion em Dom 3 Jan - 20:01, editado 17 vez(es)
Angell
Game Master
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Kakyoin
Genin
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
![[FICHA DE PERSONAGEM] - Kressel Exylarius 2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b](https://i.pinimg.com/originals/2c/0a/f0/2c0af07108d07136daca7ef1a4e00a0b.jpg)
[ARMAS LENDÁRIAS]
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
|
|