>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

[TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo - em Qui 30 Jul - 19:22

Objetivos::

OBJETIVOS DO TREINO:
+1 Ponto em Força

Estava decepcionado com os últimos acontecimentos. Após uma noite de sono conturbada, acordou cedo por conta dos pesadelos que havia tido. Quando despertou, imediatamente deu um soco no ar, instintivamente. Estava verdadeiramente assustado, mas logo controlou-se. Eram cerca de 7:15 da manhã do dia seguinte após suas duas primeiras missões. Havia tirado um tempo para treinar, uma vez que já não o faz há cerca de duas semanas. Sentiu que estava lentamente perdendo a forma, e resolveu voltar à ativa. Deixando os portões da vila de Kumogakure, checou seus arredores, visando por algo que poderia fazer. Imediatamente fitou uma pequena área com diversas árvores, e deslocou-se rapidamente até tal lugar, analisando-o. Havia uma mata baixa e estava encostada em uma pequena montanha. O canto dos pássaros era constante, e ele podia notar alguns buracos na base da montanha, que poderiam abrigar animais selvagens. Sem pensar duas vezes, adentrou no local e foi até a misteriosa abertura, visualizando seu interior. Impressionou-se ao ver o que aquela pequena caverna abrigava.

- "Dois ursos? Agora está ficando interessante..." - Deu um leve sorriso.

A Maioria de suas cicatrizes foram feitas por animais selvagens, mas ele não possui nenhuma feita por um urso. Não levou sua bolsa de armas, pois julgou desnecessário. A Sua tiara dourada refletia a luz do sol enquanto ele se aproximava da caverna, batendo o pé no chão várias vezes para tentar acordar os grandes ursos pardos. Eles não pareciam ter notado a presença de Kressel. Irritado, ele arremessa pedras nos predadores, que agora visualizam seu agressor. Eles imediatamente se levantam. Um deles fica de pé, enquanto o outro permanece de quatro, mostrando seus dentes, tentando afastar Kressel. Ele então sorri, e fecha seus punhos, sorrindo para os ursos. O mostrar de dentes no mundo animal é normalmente interpretado como um desafio, e assim ambos os lobos entenderam. O que estava de quatro avança contra Kressel, que começa a concentrar toda a sua força.

- "Vocês não são os únicos predadores...Tem um bem aqui!" - Disse, enquanto seu braço começava a se tornar monstruoso.

Os músculos pareciam ser feitos de aço de tão rígido que se tornaram, aguardou o urso se aproximar suficientemente, e após o mesmo tentar atacar Kressel com uma mordida, o mesmo leva seu punho em total força e velocidade contra a boca do urso, destruindo seus dentes e alcançando o céu de sua boca, fazendo seu cérebro praticamente se tornar uma bola de pinball, tremendo todo o seu corpo. Os olhos do urso se reviram enquanto ele começa a perder a consciência. Não foi um golpe mortal. O Outro urso então avança contra Kressel pouco tempo depois, tentando arranhá-lo com suas unhas ao ficar bípede novamente. Kressel abre suas mãos e coloca-as juntamente às do urso, com um exercendo força para afastar o outro. Kressel aplica tanta força em sua mão que os dedos do urso começam a se esfarelar com tanta força imposta sobre eles. Ele grita em dor e agonia enquanto o rapaz afasta sua mão direita e a abre, esticando todos os seus dedos. Após isso, leva-a para a garganta do urso. Como uma espécie de lança, os dedos da mão de Kressel perfuram a carne da garganta do urso, destruindo também sua traqueia e rompendo diversas artérias. Ele cai já sem chance de sobrevivência ao chão. O Outro urso havia recobrado sua consciência, ainda com a boca encharcada em sangue após ter seus dentes destruídos. Kressel se vira para ele.

- "É só isso que vocês conseguem fazer? Vamos, venha até mim!" - Provocou o urso ao chamá-lo com sua mão.

O Animal não entendia, obviamente. Apesar disso, ele avançou contra Kressel, ficando bípede e tentando abocanhá-lo. O Genin segura a boca do lobo e executa uma cabeçada na mesma, forte o suficiente para quebrar a mandíbula superior e inferior do animal. O Urso não tem tempo de reagir. Logo após a cabeçada, o homem chutou-lhe com a ponta do pé esticada em seu abdômen, causando dores indescritíveis ao animal, que já estava praticamente indefeso. Avançou contra o animal mais uma vez desferindo uma cotovelada em sua espinha dorsal, forçando-o a se manter no chão. Logo após isso, finaliza-o com um golpe cruel e brutal em seu crânio, fazendo o sangue ser expelido pela sua boca, de tanta violência. Kressel estava começando a agir como uma verdadeira fera, e ele se orgulhava de sua bestialidade. Desconhecia a ética e morais da sociedade, e possivelmente não se importava nem um pouco com isso. A Força dele estava aumentando gradativamente, e ele agora conseguia se sentir melhor. Seu sorriso sádico era genuíno, e após limpar-se, retornou à vila. Uma fera incontrolável no corpo de um humano...É difícil saber o que ele pode vir a se tornar quando se tornar ainda mais forte.

HP: 285 / 285 | CH: 285 / 285 | ST: 00 / 05

Palavras: 807

-----------------
[TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo - em Qui 30 Jul - 19:58

Considerações::

Veloz & Furioso
OBJETIVO DO TREINO: +1 Ponto em Velocidade

Sem tempo para descanso, logo após seu treinamento com os ursos que priorizou sua força, Kressel precisava terminar o dia com um treino completo, levando-o à exaustão, da maneira que ele mais gostava. Ainda estava sorrindo, e aproveitando o local fechado ao seu redor, ele notou que sua velocidade não estava em dia. Por conta disso, ele decidiu que o último treinamento priorizaria totalmente o aumento de sua velocidade. Ele começou com um aquecimento para pernas, alongando-as o máximo que podia. Sua abertura e flexibilidade com elas era quase perfeita, uma vez que Karsyl conseguia até mesmo levantar sua perna em um ângulo de 165º, quase alinhando seu pé com a cabeça de tamanha habilidade. Combinada com sua força, seus chutes eram praticamente mortais. Após 25 minutos de aquecimento, posicionou-se de maneira condizente com a de um velocista e disparou em máxima velocidade entre as árvores, desviando-se dos obstáculos no caminho. Chegou a passar perto da carcaça dos ursos que havia ceifado a vida por algumas vezes, pulando sobre eles. Quando atingiu sua velocidade máxima, Karsyl tentou ir além do que conseguia, e em poucos segundos perdia o equilíbrio. Chocou-se contra uma árvore, mas apenas algumas dores foram causadas ao garoto.

- "Merda!" - Exclamou, levantando-se mais uma vez.

Kressel repetiu o processo por cerca de três vezes até conseguir acompanhar seus próprios pés em uma velocidade anteriormente impossível de ser alcançada pelo garoto. Conseguia desviar-se de seus obstáculos ao mesmo tempo que também era capaz de atravessar maiores distâncias em menor tempo. Estava feliz com o resultado, mas ainda não era o suficiente. Continuou a realizar voltas entre as áreas e então começou a concentrar chakra em seus pés, subindo parte da montanha apenas com sua velocidade e chakra concentrado. A Cada vez que ele tentava, mais longe conseguia ir. Ele então notou que a velocidade não se tratava apenas de ser rápido, mas também de medir seus passos e saber onde, quando e como dá-los enquanto em uma disparada. Com isto em mente, ele conseguiu aprimorar seu treinamento, agora conseguindo se manter firme enquanto corria sem a necessidade de olhar para baixo. Seus passos eram dados com sabedoria e perfeição, e ele acabou acostumando-se rapidamente à isso. O Rapaz agora conseguia mover-se em uma velocidade ainda maior, com técnica e precisão. Apesar disso não ser muito complicado para outros shinobis, era um grande avanço para Kressel, que prezava muito mais sua força do que seus demais atributos físicos. Após uma rodada completa de 65 minutos de treinamento intensivo, seu corpo estava suado em cada centímetro possível. Estava verdadeiramente exausto, e então decidiu que já estava bom por enquanto. Deu as costas para a área e tirou o suor de seu rosto e peito, retornando para a vila.

- "Um dia, todos aprenderão a respeitar meu nome. Vou fazer com que fiquem de joelhos perante meu poder absurdo. Sim, é isso mesmo. Eu preciso continuar treinando, assim vou alcançar o topo e mostrar para esse mundo que a força é justiça! A Força é Suprema, e está muito acima de qualquer ninjutsu! Vou destruir quem não me der o devido respeito!" - Disse para si mesmo.

HP: 285 / 285 | CH: 285 / 285 | ST: 00 /05

Palavras: 533

------------------
[TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo - em Qui 30 Jul - 23:50

@Rebelllion Ambos os treinos aprovados! +1 em Força e +1 em Velocidade!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINO DE ATRIBUTOS] - O Predador Supremo -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.