NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
874 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Avaliador
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


vida de inseto
Chuva, chuva e mais chuva. Sem mencionar o inverno, que já castigava a maiores das regiões pelo mundo. Mas, o que deveria ser ruim para muitos, já não incomodava tanto os habitantes de Amegakure no Sato. Afinal, todos ali nasceram, cresceram e morrerão de baixo de chuva. Naquele fim de tarde casual, três genins foram convocados ao gabinete da Kyoukage.

Assim que chegaram, quase que em sincronia, um homem com vestes brancas e um longo manto preto sobre os ombros, além da máscara de lobo sobre o rosto, recebeu-os com uma breve reverência.

— Vocês devem ser Bahko, Vincent e Saori, certo? Por favor, sigam-me. — Os genins seguiram o mascarado por um extenso corredor e adentraram na última sala à esquerda. Ali, sentada sobre uma escrivaninha, uma mulher os esperava. Ela vestia-se exatamente igual ao rapaz, porém com as cores invertidas e não usava máscara. Ela tinha cabelos longos negros, mas eram presos em um coque por uma borboleta. Seus olhos tinham um fraco tom de azul que se aproximavam mais de um cinza. Ela segurava uma bela katana, apoiada em seu colo.

— Finalmente chegaram... Vou ir direto ao ponto. — Parecia rude, mas só estava com pressa mesmo. — Nesta manhã, alguns shinobis conseguiram roubar um pergaminho que pode causar sérios problemas a vila. Apenas os ninjas de maiores patentes e algumas pessoas que ajudam na administração da vila sabiam da localização e do conteúdo do pergaminho. Então suspeitamos que eles estão infiltrados entra a gente. Provavelmente eles utilizaram vestes como as desse rapaz ao lado de vocês e passaram despercebidos ao olhar de todos. A missão de vocês será encontra-los, capturá-los e recuperar o pergaminho. Mas quero todos eles vivos e, se não quiserem ter uma morte trágica, nunca abram aquele pergaminho. Alguma dúvida? Se não, podem se retirar. — Finalizou seu breve discurso.

_____

Considerações:

1
Anonymous

Convidado
Convidado

vida de inseto
A ideia parecia promissora. Os genins se transformaram em criaturas pequenas e adentraram pela primeira entrada. Pela entrada da depressão, enviaram um Bunshin Daibakuha e dois gatos da tropa de Bahko. À primeira vista, nenhum sinal dos inimigos. O trio, então, já se localizava a 200 metros da entrada e estava diante de mais um extenso corredor escuro.  Pelo outro lado, o clone seguiu as ordens de Saori. Sem identificar nenhum perigo, ele explodiu e imediatamente os destroços bloquearam àquela saída.

Entretanto, o impacto abalou a estrutura da caverna que começou a ceder poucos segundos depois. A entrada pela qual passaram já havia, também, se fechado. Em instantes tudo que estivesse dentro da caverna seria soterrado. E para piorar, Saori não tinha velocidade suficiente para acompanhar seus colegas. Precisavam agir rápido, se não quisessem encerrar suas jornadas como shinobi ali.

Saori: velocidade reduzida em 2 pontos pelo resto da missão.

_____

Considerações:

9
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Mamoto10

ANBU!?

@Gabz @Skywalker @Vincent.



Antes de nós 3 entrarmos, Saori criou um clone "diferente" segundo ela, que teria provavelmente um efeito explosivo na missão, enviando-a para a segunda entrada localizada anteriormente. Seguimos juntos entrando pela caverna, com poucos gatos conosco. Gatos possuem uma boa visibilidade noturna, além do faro aguçado, podendo ajudar a localizar qualquer inimigo ou armadilha. O suspense de poder encontrar um inimigo a qualquer momento deixa qualquer pessoa como nós extremamente nervosos, mas já sofremos demais nessa missão. Agora estamos chegando perto dos alvos e logo vamos localizar os inimigos para recuperar o pergaminho, temos que nos apressar e não deixar o ritual acontecer.

Seguimos pela entrada estreita com uma certa calma, deixei um dos gatos na nossa frente para que possa indicar qualquer perigo que possa aparecer, seguindo perto do teto para chamar menos atenção. Após um certo tempo seguindo pelo corredor escuro, um barulho alto ecoou pela caverna, fazendo pequenas pedras caírem do teto. O clone de Saori explodiu na segunda entrada. A caverna começou a tremer fortemente, provavelmente iria sucumbir logo. O perigo aumentou exponencialmente, mas tentei me manter calmo e racional. Vincent não estava machucado e conseguiria correr junto dos gatos, mas Saori ainda está machucada e não podemos deixa-la para trás. Ainda como morcego, voei em sua direção para segura-la com minhas patas e voar rapidamente tentando desviar dos destroços que podem cair do teto.

HP: 594/625
CH: 527/575
ST: 01/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
VIII - Nem Tão Cautelosa Assim, Na Verdade.


A explosão do clone havia sido proposital, mas aparentemente Bahko não pensou duas vezes antes de tentar ma resgatar de um possível perigo. Eu gritaria de raiva nesse momento, mas entendia a preocupação do garoto. O Plano era o mesmo, a diferença é que se a caverna desabasse, viria a invocar Shiromari para nos proteger, uma vez que seu tamanho colossal poderia muito bem destruir toda a caverna e deixá-la em pedaços ao mesmo tempo em que temos a proteção de seu corpo formado por tornados. Ainda na forma de lagartixa, demonstrei calma, e quando o garoto me levou para fora da caverna, me desfiz da transformação e joguei olhares confusos para ele, fazendo um sinal de "Por que, cara?" - De alguma forma, possivelmente pensava que eu poderia me dar mal na fuga por conta da minha perna ferida, mas é justamente pra isso que eu planejei a invocação...Enfim.

- "Tá, tá. Não precisa se explicar, eu já sei o que vou fazer." - Revirou os olhos.

- "Kage Bunshin no Jutsu!" - O Clone fora invocado, e era uma duplicata idêntica. como sempre.

Me viro para meu clone e rapidamente explico a situação para o mesmo, falando que ele deve se transformar em uma lagartixa e seguir os aliados até o ponto de encontro com os inimigos. Por ser um clone, ele poderia tomar seu tempo para realizar determinadas ações, e uma vez que Saori estará segura, não correrá riscos de ser atingida pelos destroços cadentes da caverna que em breve se transformará em nada mais que detritos. O Clone utiliza o Henge no Jutsu para se transformar em uma lagartixa e passa a andar pelas paredes da caverna, seguindo os aliados, como combinado.

- "Volte rápido, Bahko. Não devia ter feito isso. Eu não são tão frágil assim, sabia?" - Disse.

Cruzou os braços e se afastou um pouco da entrada da caverna, ainda se mantendo em uma posição que lhe mantivesse oculta de um possível contato visual com o inimigo, ainda que pudesse também observar a caverna. Sentou-se na localização e observou o recinto enquanto seu clone avançava em direção a caverna. Ainda estava meio nervosa pela atitude de Bahko, mas tentou esquecê-la. Bola pra frente, e também não vai mudar muita coisa. Permaneceu inquieta no local, esperando que seus aliados fossem terminar o trabalho rapidamente em conjunto com o clone.

HP: 440 / 500 | CH: 290 / 500 ( -40 ) | ST: 01 / 04

Palavras: 412

Jutsus Utilizados:

----------------------------------
[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 4qsz

_______________________

[Capítulo] Vida de Inseto - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Vincent.
Chūnin
Todos meus colegas de equipe já haviam decidido o que faríamos, faço alguns selos e uso o Henge no jutsu com o intuito de também me tornar um morcego e seguir junto aos meus companheiros de vila. Entramos na caverna pela primeira entrada e deixamos 2 gatos de Bahko na outra, e junto a eles Saori enviou um clone. Seguimos pela entrada estreita e demos de cara com um longo corredor escuro, nesse momento um receio grande assola meu ser, confesso que para minha primeira missão importante a experiência está bem intimidadora, afinal, estou enfrentando inimigos que não faço ideia de quem são, atrás de um pergaminho do qual desconheço completamente o conteúdo e ainda sou um ninja muito fraco em combate. Após alguns metros nos vemos diante de mais um corredor escuro.

- Vamos lá, deve faltar só mais um pouquinho... Já já você pega esses caras e esse maldito pergaminho – pensei com o intuito de tentar me manter motivado e concentrado na missão.

É quando ouço um estouro e aparentemente a estrutura da caverna começaria a ceder, nesse momento acelero um pouco a velocidade, porém permaneço muito perto dos meus companheiros para que eu não encontre tanta dificuldade caso precise ajuda-los na tentativa de desviar de algum destroço, ou até mesmo para o caso de eu precisar ser ajudado.

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02

Considerações:
Jutsu Curinga:
Jutsus Usados:

Armas:
Vincent.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81869-fp-hyuga-lucy
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81879-gf-hyuga-lucy
Convidado
Convidado

vida de inseto
— Estamos todos aqui, certo? — Falava Abukine Tsuki aos seus companheiros que formavam um círculo ao seu redor. Estavam nos confins da caverna exatamente faltando 2 horas e meia para o horário marcado. — Então não esperaremos todo esse tempo, farei o ritual agora... Conseguimos, meus amigos. Vamos chegar ao topo, não tenho dúvidas disso. — Abukine era alto, com pele negra e um curto cabelo platinado. Não muito mais velho que os genins que estavam à sua procura. Entretanto, aparentava ter algo a mais, algo que fazia com que as pessoas depositassem sua fé nele. Por isso havia tantos ninjas ali. Para ser mais exato, eram oito os seus seguidores.

O pergaminho era relativamente grande. O shinobi retirou-o de suas costas e o abriu sobre o chão. Havia uma série de nomes ali escritos, todos eles com sangue. Tsuki, então, rasgou sua mão com uma kunai, deixando o seu sangue escorrer pelos seus dedos. Ajoelhou-se e, letra por letra, começou a escrever seu nome no pergaminho. Antes que pudesse chegar à quinta letra, o bando pode ouvir um estrondo vindo de uma das entradas da caverna, seguida de vários outros. Rachaduras começaram a se formar no teto e alguns pedaços de rochas começaram a se desprender.

— Falta pouco, amigos... Confiem em mim, vou salvar todos... Não se preocupem com isso.— Ele falava com uma voz firme e calma, continuando a escrever seu nome. Quando faltava apenas duas letras, a caverna cedeu completamente e, sem que pudessem ter qualquer reação, as rochas caíram sobre eles. — Faltava... tão... pou...

[...]

Os genins agiram rápido mediante ao iminente desabamento. Bahko, pensando em sua colega, pegou-a e a carregou em direção à saída. Vincent estava à frente, cerca de 2 metros dos outros, limpando o caminho. No mesmo instante que o mudo, com Saori “nas patas”, deixou a caverna, ela veio abaixo. O barulho do desabamento ecoou por quilômetros e se levantou uma enorme nuvem de poeira. A garota, contudo, não demonstrou nenhuma gratidão pela ajuda, muito pelo contrário, estava visivelmente irritada.

Então, eles voltaram para o local, mas dessa vez por cima dos escombros. A visão, porém, não podiam saber se era agradável ou não. No centro do buraco que foi aberto, havia a ponta de um pergaminho. Além disso, os pedaços de rocha estavam todos pintados com sangue. Não precisava de muito esforço para saber o que tinha acontecido ali. Sim. O grupo havia impedido a realização do ritual. Entretanto, os ladrões, estavam todos mortos. Uma morte, diga-se de passagem, cruel.

Antes que pudessem se mover, três ninjas que pareceram surgir do céu logo à sua frente, impedindo que eles seguissem. Era a mulher que havia lhes designado a missão e outros dois rapazes mascarados.

— De quem foi a maravilhosa ideia de destruir a caverna? — Estava visivelmente irritada. — Ainda por cima, os alvos que eu queria vivos, estão todos mortos.

— Calma, Erin-sama. Eles pelo menos impediram que fizessem o ritual, isso seria problemático se aquele bando conseguisse. — Tentava acalmá-la. — Não se pode exigir tanto deles, são genins afinal. Se eles saíram vivos disso já é algo.

— Tsc! Que seja! Retornem às suas casas. O trabalho de vocês acabou. — Virou-se e prosseguiu com o resgate dos corpos, ou pelo menos o que sobrou deles.


_____

Considerações:

10
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido