>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 02:09



ESTOU DE MAL HUMOR



A noite estava quieta, sendo o silêncio acompanhado por uma leve brisa de verão. O rapaz estava assentado sob um alto penhasco, ao lado do famoso Monumento dos Kages, onde podia observar toda a vila da Folha. Observava as luzes se apagando lentamente, uma à uma, na longa distância que cobria o território do vilarejo. Já fazia algum tempo que o rapaz havia ouvido falar sobre a tal energia da natureza e seus poderes, mas ainda precisava descobrir mais sobre isso, e sabia com quem deveria falar. Mesmo com a explicação que Takane lhe dera, uns dias antes, ainda era algo muito vago. Squall precisava se tornar mais forte, adquirir poder, mas parecia estar preso de alguma forma à sua fraqueza. Simultaneamente, no longínquo horizonte, o rapaz quase podia ver o rosto de Rinoa projetado. E se havia alguém para culpar pelo fato de ambos estarem separados, sem nenhuma notícia do paradeiro um do outro, era dele e sua fraqueza, sua incapacidade de manter sua única promessa feita à ela. Cerrou seus punho e rangeu os dentes, dando um soco no chão ao lado de sua perna.

“Será que sou incapaz até de encontrar ela? Estive frente à frente com o homem que sabe onde ela está, e com o maldito do Seifer… e fui fraco à ponto de ser facilmente derrotado e largado lá. Assistir ele indo embora… com todas as respostas que eu precisava… MERDA”  - Gritou internamente, dando mais um soco no chão, no exato mesmo lugar de antes.

Sentiu sua mão um pouco dolorida por conta do pedra que acertou, mas isso era o de menos. Sua frustração estava o irritando à ponto de quase se jogar dali.  Seus cabelos balançavam livremente ao vento, cobrindo parte de seu rosto. Pressionou o seu anel com força, lembrando vividamente da promessa feita no campo florido do orfanato, muitos anos antes.


Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:


Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).




HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 02:25


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"D
A pequena sacerdotisa das trevas corria pelas ruas e calçadas, ela tinha farinha no rosto, e suas mãos estavam ainda sujas pelo glace da bagunça que havia feito na sua casa para conseguir completar o bolo de aniversario de Squall, ele não sabia, mas ela tinha feito um profundo estudo sobre seus hobbies sobre seus gostos pessoais, tinha ficado dias indo atras dele, e pouco descobriu, mesmo assim, aquele era seu máximo, um pedaço de bolo de cholocate com uma velas que ela carregava no bolso, havia passado tanto tempo desde que não o via de que ele havia voltado e sentia que ele estava cada vez mais próximo dela e isso era um bom sinal, Squall era alguém difícil de se lidar se não tivesse dentro de si uma grande dose de paciência e de analise, mas ele era um bom garoto e isso ela sabia.
Para a maioria seria impossível saber aonde ele estava, mas não para a menina que havia acabado de adquirir o doujutsu dos Hyuugas e que tinha uma noção de que desde o dia em que ele havia deixado a vila ele estava estranho, mais triste, com a face mais fechada e o semblante mais retraído, era para a maioria das pessoas difícil de identificar esses traços nele, já que raramente ele mudava o tom de voz ou as expressões, mas para a sacerdotisa das trevas, as micro expressões dele não a enganavam, eram amigos a três anos e aprendeu a ouvir a voz interna daquilo que sua voz externa não falava.

--Um bolo de aniversario para o squall-kun... espero que tenha acertado na dose... Megumi-chan vai ficar uma fera quando ver a cozinha.---

Seus saltos e técnicas a guiaram até ao topo do monte dos Hokages, e la ela poderia ver uma figura, parada, quase como um espantalho em meio ao do vento de Konohagakure, seus olhos estavam voltados para frente, mas ela sabia que seu coração não estava la.

---SQUALLLLLLLLL-KUUNNNNN FELIZ ANIVERSARIO---


Ela correu, tropeçou, mas não deixou o pote de bolo cair, se levantou e então se aproximou dele com um sorriso no rosto de puro orgulho.



Considerações :
Chakra: 3090/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 02:40



ESTOU DE MAL HUMOR



Seus pensamentos viajavam pela calada da noite como se fossem carregados pelo vento. Em toda a Folha, não havia um único sinal de movimentação nas ruas, apenas o doce som do silência, que intensificavam a voz interna dos pensamentos do rapaz, que o torturavam cada vez mais profundamente. Com suas duas mãos estendidas para frente, permaneceu ali por uns instantes observando-as, e se questionando até onde sua incapacidade e inferioridade como shinobi ainda o levariam. Cerrou os punhos, mas então teve sua atenção voltada para uma familiar voz gritando se nome, vindo de trás de si. A voz, alegria, animosidade, capacidade tão grande gritar, e empolgação só podiam ser de uma pessoa. Takane. Veio correndo, ao ponto de tropeçar em uma pedra, com seu desajeito de sempre, mas persistiu em vir até onde Squall estava, lhe oferecendo os parabéns por seu aniversário. Era uma data que costumava esconder das pessoas, inclusive de sua mestra. Em grande parte, porque ninguém perguntava, mas além disso, pelo fato de ser recluso em seu mundo interior e não ter interesse em festejos, congratulações ou comemorações. Era apenas mais um dia, no fim das contas. Durante todo esse monólogo interior, deixou um estranho silêncio no ar, deixando sua amiga falar sozinha. Não por não gostar dela, nem por desdenhar de sua atitude, mas pelo fato que Squall estava tendo um péssimo dia. Suspirou, após alguns momentos, vendo que ela não iria embora, e se levantou. Colocou suas mãos no bolso e passou andando em silêncio ao lado da menina, até que então lhe respondeu, após todo esse tempo.

- Esqueça isso, é só mais um dia qualquer -



Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).




HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 02:55


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
aniversario não era um dia qualquer, para Takane, que viveu parte de sua vida dentro de um tubo de agua, com os diferentes tipos de compostos tóxicos e a outra parte da vida presa em um hospital, mas precisamente em uma área psiquiátrica de alta segurança, o aniversario era a data mais sagrada e importante da vida de qualquer um, tanto que ela não comemorava o aniversario no dia em que nasceu, mas sim no dia que o conheceu em que fez seu primeiro amigo, portanto, para ela aquele não era um bolo qualquer, nem um dia qualquer, era o dia do aniversario de ambos.

--Squall-kun... você esta bem... me conta... eu quero te ajudar...----

A mesma tentou segurar em uma das vestes do garoto, enquanto desajeitadamente estendia o bolo a frente do seu rosto, procurando deter a caminhada que ele fazia ao mesmo tempo que sorria com certo carisma.

--Hoje não e um dia qualquer... é o seu aniversario... e o dia em que você se tornou alguém... que passou a existir e coexistir com o mundo...----


Takane tentou segurar suas blusa com mais força, enquanto ainda com a mão estendida entregava  o bolo para ele, não compreendia os sentimentos totais de seu amigo, uma cobaia de laboratório segundo as palavras de seu irmão, sempre seria apenas isso, uma ferramenta de testes quebrada, que so serviria como aquilo, uma ferramenta. E a sacerdotisa das trevas queria ser muito mais do que aquilo, entregar aquele bolo, ter um amigo, respirar, ter uma namorada, tudo isso a tornava em todas as circunstancias viva.

“Esqueça Takane... olhe para ele... olhe para os olhos desse garoto, nesse momento se quer esta aqui... suas palavras falam, mas seu coração e seus olhos estão distantes... ele esta perdido dentro de si mesmo”

As palavras de Taika perfuravam o coração da sacerdotisa que não queria acreditar nas palavras de sua irmã, não existia nada no mundo que não poderia ser resolvido na conversa, com um amigo do lado e ela estava ciente de que se continuasse a seguir aquele rumo ela atingiria a dor de seu amigo até que ele falasse, sim era puro egoísmo na forma de autopiedade, mas era essa a forma que ela havia aprendido a criar laços.

--Não existe nada que um pedaço de bolo não ajude a resolver.---



Considerações :
Chakra: 3090/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 19:12


“. pensar ”
- eu



ESTOU DE MAL HUMOR


A menina insistia em tentar ajudar, mas o garoto não podia ser ajudado naquele momento. Sua cabeça estava muito longe. Cenas aleatórios, ocorridas durante o Chunin Shiken passavam diante dos seus olhos, lembrando-o de todas as vezes que sua fraqueza lhe custou muito caro. A cena do avaliador literalmente se explodindo para salvar os genins da época. Diante deles, Korra se refazendo dos seus restos, literalmente. A cena de Seifer lhe deixado jogado no chão enquanto ia embora mais uma vez, levando as respostas consigo, tudo graças a incapacidade do rapaz de não poder fazer nada à respeito. Sentiu a menina lhe segurar, e mais uma vez tentar lhe convencer de que aquela data representava algo especial, e então ele deu um tapa de leve, apenas para afastar a mão da menina de si e ficar livre para caminhar, tudo em silêncio. Voltou suas mãos para o bolso mais uma vez, e voltou a caminhar na direção que ia, onde respondeu.

- Hoje não, Takane. Estou de mal humor.

Não estava com raiva da menina em si, mas toda a situação que se desenrolava à sua volta. A brisa da noite levava alguns dos pensamentos embora, mas outros pareciam persistir. Suspirou por um momento, tentando aliviar a carga de raiva que levava consigo, mas parecia não funcionar. Cada músculo do seu corpo se enrijeceu, com o desejo de socar uma parede até perder o tato, para quem sabe assim se acalmar. Mas… na grande verdade, a frustração daquela sensação de fraqueza e incapacidade eram as grandes responsáveis por isso, e enquanto não alcançasse o poder necessário para obter as respostas que precisava, não descansaria. Estendeu uma das mãos para frente, olhando para ela enquanto considerava todo o assunto.

“Tudo isso… ainda não é o bastante. Preciso descobrir que poder era aquele… aquela marca que vi nos olhos da Takane… era o mesmo poder. parece que só eu estou nesse nível patético ainda.”



Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).




HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 19:57


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
pequeno movimento do garoto com o braço foi o suficiente para que instintivamente a menina o soltasse caindo de costas contra o solo, com as mãos sujas e rosto abaixado ela veria a pequena bandeja de bolo  cair ao chão um preludio que parecia durar uma eternidade para ela até que a mesma finalmente caiu no chão, desperdiçando todo o bolo e todos os sentimentos empenhados em fazer daquele dia uma data feliz, foi nesses pequenos instantes que ela sentiu uma mão repousar sobre sua cabeça, inicialmente gentil, mas que por fim descobriu ser o de sua irmão, ela estava dentro de sua mente, com sua irmã lhe arrastando pelos cabelos até a mesma jaula que prendia a biju, jogando-a la dentro sem qualquer pudor ou medo dos malefícios que aquilo poderia ocorrer, no fundo confiava seu bem estar mais em uma demônio de caudas do que na bondade de Takane.

---Cuide dela Chomei, tenho assuntos inacabados com esse babaca...---


---Taika pare... ele não fez por mal... ele está nervoso—

Takane gritava desesperadamente enquanto via a gigantesca porta mental se fechar em um  estrondo, sua irmã não aceitava de forma alguma que aquele corpo fosse humilhado, porque no final ela era a verdadeira dona dele e não iria permitir que um chunin de patente baixa humilhasse sua irmã daquela forma.

---Verdade que ele pode não ter feito por mal... mas isso não significa que eu não farei por mal.---

O corpo da Jounin ainda mantinha-se parado, estático no chão com os olhos vidrados na bandeija de bolo que havia sido desperdiçado, a princípio tentou ver se realmente tinha total controle do corpo, e para sua sorte Takane estava sendo mantida aprisionada a sete chaves e não conseguiria sair dali facilmente.
Se levantou e bateu as mãos e as roupas cheias de pó, para em seguida sacar duas Kunais com Hiraishin e lançar em direção a garganta de Squall, com tempos diferentes, quando a primeira fosse rebatida e a segunda viesse ela se tele portaria para a primeira Kunai que ainda deveria estar em pleno ar, com uma das mãos erguida na direção do jovem uma grande quantidade de chakra rotacionando em alta velocidade.

--Oodama Rasengan.---


A poucos segundos antes de atingi-lo ela se tele portaria para a segunda Kunai a fim de causar uma grande confusão na mente dele e tentar golpea-lo com força total.

--Squall-kun Há quanto tempo... e obrigada... se não fosse por sua ajuda nunca conseguiria prender a Takane... no final seu desprezo me deu total capacidade de controlar esse corpo. ---

Ela sorriria e pegaria mais uma Kunai, seu coração batia forte, seus dedos estavam enrijecidos mas se soltavam a medida que ela dominava aquele corpo, em meio aos olhos do byakugan surgiam duas riscas vermelhas da biju além de riscas mais profundas do próprio senjutsu.

---O pequeno menino esta de mal humor... vou te livrar desses sentimentos e de qualquer outro que você tenha na pos vida... --- Ficou quieta por uns segundos --- Takane foi torturada por varios dias, beirou a morte e sabe a unica coisa que ela dizia, tenho que acordar, tenho que ficar viva para dar feliz aniversario para o Squall... bom direi agora descanse em paz Squall---



Considerações :
Chakra: 2850/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.










_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 21:47



ESTOU DE MAL HUMOR



Ainda de mãos no bolso, nem sequer percebeu que havia derrubado sua amiga junto com o bolo que ela fez. Com os punhos cerrados de raiva, dentes rangendo, ele procurou dar mais alguns passos para ir embora, mas ouviu a menina se levantando e um som característico e bem conhecido. Estava sacando uma arma. Por reflexo, o rapaz sacou uma kunai própria, e ao ver o arremeso em sua direção, desviou as duas kunais com a sua própria, fazendo-as pairar no ar. Mas foi surpreendido ao ver sua amiga desaparecendo da vista, ressurgindo com uma esfera de chakra ao seu lado. Antes que ela terminasse de se aproximar, instintivamente o rapaz liberou relâmpagos roxos, dispostos omnidirecionalmente, cobrindo todas as direções em volta dele, criando uma liberação completa de raios, formando um campo à volta de Squall, protegendo-o de todos os lados; assim que a menina reapareceu à sua frente, com uma esfera gigante de chakra em mãos, que foi confrontada pela onda de chakra e dissipada, empurrando o corpo de Takane para trás, sem danos para nenhum do dois. Em seguida, ela disparou com um tom de voz diferente, mais direto e agressivo, com uma violência natural. O rapaz fechou seu semblante, cerrando as sobrancelhas, entendendo o que estava acontecendo.

“Essa voz, esse olhar… entendo”

- Ja faz algum tempo - Dissera, enquanto observava ela sacando mais uma kunai, proferindo suas ameaças - Só vou avisar mais uma vez. Hoje… eu estou de mal humor - Falou, com um tom de voz um pouco mais agressivo, sacando sua kunsagi.

“Pelo jeito, ela pode se teleportar para onde lança suas armas. Tenho que tomar cuidado para não ficar perto de nenhuma. Aqueles olhos… é aquela mesma habilidade, mas parece ter… algo diferente”- Pensou, enquanto tirava sua capa e a jogava para baixo do penhasco, sendo levada embora pelo vento.

Fez um selo de mão, criando um clone ao seu lado. Deu alguns passos para trás, ficando à uma curta distância das kunais no chão, para prevenir qualquer tentativa dela de se teleportar para as kunais que estavam ali; o clone, por sua vez, sacou duas shurikens com papéis bomba escondidos nelas e lançou, fazendo um selo de mão ao disparar, multiplicando as kunais que foram em direção à ela. Na sequência, saltaria para o galho de uma árvore alta que estava acima de si, ficando preso de cabeça para baixo em um galho dela, à 15 metros de altura, de onde apontaria a Kusanagi para onde quer que a garota tivesse ido, caso tentasse escapar, e faria a lâmina se estender até ela, para tentar nocauteá-la apenas.


Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 1.218/2.525 - 50 (Shiden) - 40 (Kage Bunshin) /2 (Metade para o clone, metade para o original)
CH Clone: 1.148/1.218 - 70 (Shuriken Kage bunshin)
CN = 000/400
Stamina 1/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno

Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

[Filler em dupla] - Estou de mal humor 08d2a155fac5183c379b271a62d6d50dd23ce4e7_hq
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

[Filler em dupla] - Estou de mal humor 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Filler em dupla] - Estou de mal humor WebbedDearestAnophelesmosquito-size_restricted
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.



Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).

- A kusanagi possui habilidade de se estender até 250 metros, fiz uso dessa habilidade.

Resumo; Quando percebi o Hiraishin e o odama rasengan vindo, usei do Shiden para liberar um efeito igual ao Chakra Nagashi, como Kakashi usa no anime, liberando raios para todos os lados, batendo de frente com a técnica de mesmo rank, para dissipá-la. Depois, criei um clone, e como observei um pouco da técnica da Takane, percebi que ela se transporta para as armas que lança, então fiquei com a kusanagi de prontidão perto das kunais de antes, e o clone lançou as shurikens na direção dela, criando 50 cópias, depois saltou para a árvore, ficando suspenso de cabeça para baixo usando o chakra e fez a lâmina da kusanagi se estender até o local onde Takane estiver, e permaneceu ali.



HP [1.250|1.250]; CK [1.218|2.525]; CN [000|400]; ST [01|06]

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 25/5/2020, 23:17

@Takane escreveu:

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"A
primeira coisa que ela viu foi a formação de um clone pelo fato do mesmo possuir tenketsus era possível presumir que era um kage bushin igual ao que ela usava e que agora sacava duas shurikens e as clonava com algum tipo de jutsu especial, Taika por sua vez sorriu com a malicia de uma psicopata, concentrou chakra em sua boca inflando seus pulmões e liberando uma gigantesca rajada de vento contra as Shurikens para não só para-las como fazer com que elas explodissem próximas aos utilizadores, com a cortina de fumaça ela faria um clone que se aprofundaria para baixo da terra assim como ela, seu intuito era de que o clone ficasse com todas as suas hikaridamas e avançasse ainda por de baixo da terra contra o chunin lançando uma gigantesca bola de fogo sobre seus pés afim de acerta-lo e logo atrás uma Kunai com quatro das hikaridamas presas com o intuito de cegar a todos menos Takane que desativaria seu doujutsu temporariamente, enquanto ela se esgueirava para atrás do campo de visão em uma arvore atras do Kage bushin a cerca de quinze metros dele lançando uma única Kunai contra ele esperando que o mesmo estivesse cego pela luz.

Em seguida caso tivesse sido efetiva ela sairia de trás da arvore, sem armadilhas ou segundas intenções.

--Creio que minha irmã já tenha falado de mim, prazer em conhece-lo, sou Taika a irmã mais nova da retardada que te chama de amiga.---

Ela faria uma pequena curvatura com os ombros como uma dama deveria fazer ao se encontrar com um cavaleiro.

--Evoluiu bastante desde o nosso ultimo encontro, você disse que esta nervoso então porque não descontar sua raiva no campo de batalha? Venha vamos nos divertir dilacerando nossos corpos, destruindo as pessoas que nós amamos. ---

Desfez o clone e olhou para ele com ódio, loucura e felicidade.



Considerações :
Chakra: 2700/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12/ 10 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [2] Kunais: 2
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Tatica simples Taika usaria o elemento de vento com dois intuitos ataque e para rebater as shurikens e detona-las no processo com a nuvem de fumaça ela entraria abaixo da terra formando um kage bushin no tunel, o mesmo iria para baixo dos pés do chunin cerca de tres metros de profundidade lançando a tecnica de katon afim de atingi-lo e em seguida logo na cauda uma kunai com Hikaridamas a fim de cegar tanto o orininal quanto o clone, com os dois possivelmente cegos Taika iria para tras do kage bushin e lançaria uma kunai contra ele e por fim se apresentaria adequadamente como uma dama deve fazer.









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 26/5/2020, 20:16


ESTOU DE MAL HUMOR


[Filler em dupla] - Estou de mal humor 5f34a648913c3dd1ecdfc2374ff23f2cffd4e92f_00


O embate estava ganhando uma intensidade cada vez maior. O que começou com um bolo de aniversário, estava se tornando uma luta quase até a morte. A menina tentou desviar as shurikens com uma onda de vento, porém esta aparentava ser fraca demais, e por instinto, o rapaz desviou as shurikens dela, deixando apenas alguns arranhões leves. Mas isso não era o suficiente para o lado psicopata de sua amiga. Após a explosão, a menina sumiu de onde estava.

"Pelo visto, não vou ter muita escolha. vou ter que ir com tudo" - Pensou, liberando o último estágio da marca da maldição, formando um par de asas nas suas costas.

Ouviu uma estranha movimentação surgindo debaixo de si, mas não teve tempo de muita reação; tentou levantar voo batendo as asas, mas só teve tempo de colocar os braços na frente de si, enquanto a bola de fogo passava por ele, queimando parte de suas roupas no processo; por efeito da dor, ainda no ar, ele fechou os olhos enquanto tentava bloquear o fogo, o que barrou a luz cegante de o afetar. O clone, cegado por uns instantes, usando sua audição aguçada, ouviu uma kunai sendo disparada em sua direção; sem muito o que fazer, apenas a rebateu e saltou de onde estava, para evitar ficar exposto.

- Pelo visto... vamos levar isso à sério - Respondeu, ainda voando, à 10 metros do chão.

Arrancou seu casaco e sua camisa rasgados, e os jogou ao vento. O clona criou uma longa espada de chakra em sua mão, uma das variações aprendidas do Chidori, e a balançou em um movimento horizontal, à altura da cintura, girando em um círculo, cortando tudo dentro de seu alcance, na tentativa de deixar Takane sem opções que não seja pular para desviar da lâmina. Caso ela de fato pule, o corpo original voaria até ela, tentando lhe desferir um soco para a jogar para trás.

- Já chega disso Takane - Disse, após os ataques, acertando ou não.



Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).





HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 28/5/2020, 02:39


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
 soco fora certeiro Taika ao tentar desviar do veloz ataque do ninja teve que se preocupar com um soco que fora certeiro em seu rosto, fazendo-a cair no chão, ela sorria enquanto o sangue escorria de seu rosto, sim aquilo doía mas dizia também que ela estava viva, diferentemente de seu companheiro que se ela estivesse correta, em sua mente doentia morreria no próximo movimento da ninja, abriu suas asas e de sua costa de onde um brilho suave surgiu surgiu pequenas escamas que escapavam de seu corpo e aos poucos inundava o ambiente.

--Sim sim... vamos dançar Squall, vamos dançar a dança da morte.---

Ela fez um breve selo com as mãos unindo seu chakra ao elemento futton, iria usar de sua principal e mais mortal técnica, a energia se propagava na forma de um rasengan, enquanto o chakra elemental era infundido na forma de hélices que rodopiavam e atraiam o vento para si, aquela técnica seria seu trunfo, quando por fim sentiu fortes dores de cabeça, o que fez com que ela perdesse o controle do jutsu e fosse imediatamente desfeito, Takane estava se esforçando para ter o domínio de volta, quebrando as barreiras mentais que dividiam com o de sua irmã, brigando pelo espaço.

---Pare com isso Takane... eu so quero me divertir... seja uma boa menina...---

Taika pos a mão na cabeça tentando abafar os gritos histéricos da sacerdotisa da luz para com a sacerdotisa das trevas.

--MERDA VOCÊ NÃO ENTENDE, ELE E UM ESTORVO QUE IRA NOS LEVAR A RUINA... ELE UM DIA VAI TE ABANDONAR, ELE É COMO EU... ESSES OLHOS ELES SÃO COMO OS MEUS, NUNCA ALCANÇARA NADA, NUNCA PROTEGERA NADA E TUDO O QUE PREZA SE AFASTARA DELE... ESSE E O CARMA QUE OLHOS COMO OS NOSSOS CARREGAM...---

Pos a mão a frente, ainda olhando para o ninja de Konohagakure, sim o odiava,  ele e Megumi foram as pessoas que haviam dado o suporte necessário que que a sacerdotisa da luz continuasse a  existir, e isso era degradante, tanto ela quanto Takane não precisavam de ninguém para viver, um manto de chakra mais forte e as vezes mais fraco surgia da garota, até que finalmente ela caiu no chão, desmaiada.  




Considerações :
Chakra: 2700/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12/ 10 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [2] Kunais: 2
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 31/5/2020, 03:33


ESTOU DE MAU HUMOR


Aquela luta já havia se estendido muito mais do que deveria; erma dois amigos brigando em um nível de dois inimigos mortais. O rapaz, que voou para baixo, acabou acertando a menina em cheio com seu soco, jogando-a para longe, de volta ao chão, com sua boca agora sangrando. Mas, ao invés de dor, o olhar e a expressão dela demonstravam uma animosidade estranha com aquela luta. Ela formou atrás em suas costas asas, literalmente. Qualquer que fosse o poder que ela possuía, era algo de fato muito estranho. O brilho que saiu das asas pairou no ar, em forma de uma estranha poeira. Ela proferiu mais algumas palavras sinistras, deixando o ambiente ainda mais pesado.

"Droga, preciso parar essa luta sem sentido. Não quero ir longe demais..." - Pensou, descendo ao chão, recolhendo as marcas da maldição espalhadas em seu corpo de volta à seu pescoço.

Antes que pudesse tentar qualquer coisa, a menina colocou a mão sob sua cabeça, e parecia estar em conflito consigo mesma; provavelmente, por transtorno de dupla personalidade. Isso explicaria como ela mudava tão rapidamente, como suspeitado. E aquela mudança provou ser assustadora, e forte. A menina proferiu alguns xingamentos contra ela mesma, até que se deu por vencida, e acabou caindo desmaiada no chão. Seus olhos se arregalaram por um minuto, mas em seguida, sua expressão facial normalizou. De certo modo, era fácil de entender.

"Ela é só uma menina. Acho que... fui longe demais" -Pensou, juntando a menina do chão e carregando-a nos ombros.

Foi-se até sua casa, na região das moradias de Konoha, onde deixou Takane deitada em sua cama. Fez questão de entrar silenciosamente por uma das janelas da sala, para ninguém o ver. Deitou-a no sofá, e deixou um pequeno pedaço de papel rabiscado no meio das mãos dela, com um único dizer: "Desculpe". E assim, preparou suas coisas para sua partida, para o País da Água.



Informações:

Status:

Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).




HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla] - Estou de mal humor GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor - 31/5/2020, 22:16

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em dupla] - Estou de mal humor -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.