NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_lcap[Filler em dupla] - Estou de mal humor Voting_bar[Filler em dupla] - Estou de mal humor Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100


ESTOU DE MAL HUMOR



A noite estava quieta, sendo o silêncio acompanhado por uma leve brisa de verão. O rapaz estava assentado sob um alto penhasco, ao lado do famoso Monumento dos Kages, onde podia observar toda a vila da Folha. Observava as luzes se apagando lentamente, uma à uma, na longa distância que cobria o território do vilarejo. Já fazia algum tempo que o rapaz havia ouvido falar sobre a tal energia da natureza e seus poderes, mas ainda precisava descobrir mais sobre isso, e sabia com quem deveria falar. Mesmo com a explicação que Takane lhe dera, uns dias antes, ainda era algo muito vago. Squall precisava se tornar mais forte, adquirir poder, mas parecia estar preso de alguma forma à sua fraqueza. Simultaneamente, no longínquo horizonte, o rapaz quase podia ver o rosto de Rinoa projetado. E se havia alguém para culpar pelo fato de ambos estarem separados, sem nenhuma notícia do paradeiro um do outro, era dele e sua fraqueza, sua incapacidade de manter sua única promessa feita à ela. Cerrou seus punho e rangeu os dentes, dando um soco no chão ao lado de sua perna.

“Será que sou incapaz até de encontrar ela? Estive frente à frente com o homem que sabe onde ela está, e com o maldito do Seifer… e fui fraco à ponto de ser facilmente derrotado e largado lá. Assistir ele indo embora… com todas as respostas que eu precisava… MERDA”  - Gritou internamente, dando mais um soco no chão, no exato mesmo lugar de antes.

Sentiu sua mão um pouco dolorida por conta do pedra que acertou, mas isso era o de menos. Sua frustração estava o irritando à ponto de quase se jogar dali.  Seus cabelos balançavam livremente ao vento, cobrindo parte de seu rosto. Pressionou o seu anel com força, lembrando vividamente da promessa feita no campo florido do orfanato, muitos anos antes.


Informações:


Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"D
A pequena sacerdotisa das trevas corria pelas ruas e calçadas, ela tinha farinha no rosto, e suas mãos estavam ainda sujas pelo glace da bagunça que havia feito na sua casa para conseguir completar o bolo de aniversario de Squall, ele não sabia, mas ela tinha feito um profundo estudo sobre seus hobbies sobre seus gostos pessoais, tinha ficado dias indo atras dele, e pouco descobriu, mesmo assim, aquele era seu máximo, um pedaço de bolo de cholocate com uma velas que ela carregava no bolso, havia passado tanto tempo desde que não o via de que ele havia voltado e sentia que ele estava cada vez mais próximo dela e isso era um bom sinal, Squall era alguém difícil de se lidar se não tivesse dentro de si uma grande dose de paciência e de analise, mas ele era um bom garoto e isso ela sabia.
Para a maioria seria impossível saber aonde ele estava, mas não para a menina que havia acabado de adquirir o doujutsu dos Hyuugas e que tinha uma noção de que desde o dia em que ele havia deixado a vila ele estava estranho, mais triste, com a face mais fechada e o semblante mais retraído, era para a maioria das pessoas difícil de identificar esses traços nele, já que raramente ele mudava o tom de voz ou as expressões, mas para a sacerdotisa das trevas, as micro expressões dele não a enganavam, eram amigos a três anos e aprendeu a ouvir a voz interna daquilo que sua voz externa não falava.

--Um bolo de aniversario para o squall-kun... espero que tenha acertado na dose... Megumi-chan vai ficar uma fera quando ver a cozinha.---

Seus saltos e técnicas a guiaram até ao topo do monte dos Hokages, e la ela poderia ver uma figura, parada, quase como um espantalho em meio ao do vento de Konohagakure, seus olhos estavam voltados para frente, mas ela sabia que seu coração não estava la.

---SQUALLLLLLLLL-KUUNNNNN FELIZ ANIVERSARIO---


Ela correu, tropeçou, mas não deixou o pote de bolo cair, se levantou e então se aproximou dele com um sorriso no rosto de puro orgulho.



Considerações :









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100


ESTOU DE MAL HUMOR



Seus pensamentos viajavam pela calada da noite como se fossem carregados pelo vento. Em toda a Folha, não havia um único sinal de movimentação nas ruas, apenas o doce som do silência, que intensificavam a voz interna dos pensamentos do rapaz, que o torturavam cada vez mais profundamente. Com suas duas mãos estendidas para frente, permaneceu ali por uns instantes observando-as, e se questionando até onde sua incapacidade e inferioridade como shinobi ainda o levariam. Cerrou os punhos, mas então teve sua atenção voltada para uma familiar voz gritando se nome, vindo de trás de si. A voz, alegria, animosidade, capacidade tão grande gritar, e empolgação só podiam ser de uma pessoa. Takane. Veio correndo, ao ponto de tropeçar em uma pedra, com seu desajeito de sempre, mas persistiu em vir até onde Squall estava, lhe oferecendo os parabéns por seu aniversário. Era uma data que costumava esconder das pessoas, inclusive de sua mestra. Em grande parte, porque ninguém perguntava, mas além disso, pelo fato de ser recluso em seu mundo interior e não ter interesse em festejos, congratulações ou comemorações. Era apenas mais um dia, no fim das contas. Durante todo esse monólogo interior, deixou um estranho silêncio no ar, deixando sua amiga falar sozinha. Não por não gostar dela, nem por desdenhar de sua atitude, mas pelo fato que Squall estava tendo um péssimo dia. Suspirou, após alguns momentos, vendo que ela não iria embora, e se levantou. Colocou suas mãos no bolso e passou andando em silêncio ao lado da menina, até que então lhe respondeu, após todo esse tempo.

- Esqueça isso, é só mais um dia qualquer -



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
aniversario não era um dia qualquer, para Takane, que viveu parte de sua vida dentro de um tubo de agua, com os diferentes tipos de compostos tóxicos e a outra parte da vida presa em um hospital, mas precisamente em uma área psiquiátrica de alta segurança, o aniversario era a data mais sagrada e importante da vida de qualquer um, tanto que ela não comemorava o aniversario no dia em que nasceu, mas sim no dia que o conheceu em que fez seu primeiro amigo, portanto, para ela aquele não era um bolo qualquer, nem um dia qualquer, era o dia do aniversario de ambos.

--Squall-kun... você esta bem... me conta... eu quero te ajudar...----

A mesma tentou segurar em uma das vestes do garoto, enquanto desajeitadamente estendia o bolo a frente do seu rosto, procurando deter a caminhada que ele fazia ao mesmo tempo que sorria com certo carisma.

--Hoje não e um dia qualquer... é o seu aniversario... e o dia em que você se tornou alguém... que passou a existir e coexistir com o mundo...----


Takane tentou segurar suas blusa com mais força, enquanto ainda com a mão estendida entregava  o bolo para ele, não compreendia os sentimentos totais de seu amigo, uma cobaia de laboratório segundo as palavras de seu irmão, sempre seria apenas isso, uma ferramenta de testes quebrada, que so serviria como aquilo, uma ferramenta. E a sacerdotisa das trevas queria ser muito mais do que aquilo, entregar aquele bolo, ter um amigo, respirar, ter uma namorada, tudo isso a tornava em todas as circunstancias viva.

“Esqueça Takane... olhe para ele... olhe para os olhos desse garoto, nesse momento se quer esta aqui... suas palavras falam, mas seu coração e seus olhos estão distantes... ele esta perdido dentro de si mesmo”

As palavras de Taika perfuravam o coração da sacerdotisa que não queria acreditar nas palavras de sua irmã, não existia nada no mundo que não poderia ser resolvido na conversa, com um amigo do lado e ela estava ciente de que se continuasse a seguir aquele rumo ela atingiria a dor de seu amigo até que ele falasse, sim era puro egoísmo na forma de autopiedade, mas era essa a forma que ela havia aprendido a criar laços.

--Não existe nada que um pedaço de bolo não ajude a resolver.---



Considerações :









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

“. pensar ”
- eu



ESTOU DE MAL HUMOR


A menina insistia em tentar ajudar, mas o garoto não podia ser ajudado naquele momento. Sua cabeça estava muito longe. Cenas aleatórios, ocorridas durante o Chunin Shiken passavam diante dos seus olhos, lembrando-o de todas as vezes que sua fraqueza lhe custou muito caro. A cena do avaliador literalmente se explodindo para salvar os genins da época. Diante deles, Korra se refazendo dos seus restos, literalmente. A cena de Seifer lhe deixado jogado no chão enquanto ia embora mais uma vez, levando as respostas consigo, tudo graças a incapacidade do rapaz de não poder fazer nada à respeito. Sentiu a menina lhe segurar, e mais uma vez tentar lhe convencer de que aquela data representava algo especial, e então ele deu um tapa de leve, apenas para afastar a mão da menina de si e ficar livre para caminhar, tudo em silêncio. Voltou suas mãos para o bolso mais uma vez, e voltou a caminhar na direção que ia, onde respondeu.

- Hoje não, Takane. Estou de mal humor.

Não estava com raiva da menina em si, mas toda a situação que se desenrolava à sua volta. A brisa da noite levava alguns dos pensamentos embora, mas outros pareciam persistir. Suspirou por um momento, tentando aliviar a carga de raiva que levava consigo, mas parecia não funcionar. Cada músculo do seu corpo se enrijeceu, com o desejo de socar uma parede até perder o tato, para quem sabe assim se acalmar. Mas… na grande verdade, a frustração daquela sensação de fraqueza e incapacidade eram as grandes responsáveis por isso, e enquanto não alcançasse o poder necessário para obter as respostas que precisava, não descansaria. Estendeu uma das mãos para frente, olhando para ela enquanto considerava todo o assunto.

“Tudo isso… ainda não é o bastante. Preciso descobrir que poder era aquele… aquela marca que vi nos olhos da Takane… era o mesmo poder. parece que só eu estou nesse nível patético ainda.”



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
pequeno movimento do garoto com o braço foi o suficiente para que instintivamente a menina o soltasse caindo de costas contra o solo, com as mãos sujas e rosto abaixado ela veria a pequena bandeja de bolo  cair ao chão um preludio que parecia durar uma eternidade para ela até que a mesma finalmente caiu no chão, desperdiçando todo o bolo e todos os sentimentos empenhados em fazer daquele dia uma data feliz, foi nesses pequenos instantes que ela sentiu uma mão repousar sobre sua cabeça, inicialmente gentil, mas que por fim descobriu ser o de sua irmão, ela estava dentro de sua mente, com sua irmã lhe arrastando pelos cabelos até a mesma jaula que prendia a biju, jogando-a la dentro sem qualquer pudor ou medo dos malefícios que aquilo poderia ocorrer, no fundo confiava seu bem estar mais em uma demônio de caudas do que na bondade de Takane.

---Cuide dela Chomei, tenho assuntos inacabados com esse babaca...---


---Taika pare... ele não fez por mal... ele está nervoso—

Takane gritava desesperadamente enquanto via a gigantesca porta mental se fechar em um  estrondo, sua irmã não aceitava de forma alguma que aquele corpo fosse humilhado, porque no final ela era a verdadeira dona dele e não iria permitir que um chunin de patente baixa humilhasse sua irmã daquela forma.

---Verdade que ele pode não ter feito por mal... mas isso não significa que eu não farei por mal.---

O corpo da Jounin ainda mantinha-se parado, estático no chão com os olhos vidrados na bandeija de bolo que havia sido desperdiçado, a princípio tentou ver se realmente tinha total controle do corpo, e para sua sorte Takane estava sendo mantida aprisionada a sete chaves e não conseguiria sair dali facilmente.
Se levantou e bateu as mãos e as roupas cheias de pó, para em seguida sacar duas Kunais com Hiraishin e lançar em direção a garganta de Squall, com tempos diferentes, quando a primeira fosse rebatida e a segunda viesse ela se tele portaria para a primeira Kunai que ainda deveria estar em pleno ar, com uma das mãos erguida na direção do jovem uma grande quantidade de chakra rotacionando em alta velocidade.

--Oodama Rasengan.---


A poucos segundos antes de atingi-lo ela se tele portaria para a segunda Kunai a fim de causar uma grande confusão na mente dele e tentar golpea-lo com força total.

--Squall-kun Há quanto tempo... e obrigada... se não fosse por sua ajuda nunca conseguiria prender a Takane... no final seu desprezo me deu total capacidade de controlar esse corpo. ---

Ela sorriria e pegaria mais uma Kunai, seu coração batia forte, seus dedos estavam enrijecidos mas se soltavam a medida que ela dominava aquele corpo, em meio aos olhos do byakugan surgiam duas riscas vermelhas da biju além de riscas mais profundas do próprio senjutsu.

---O pequeno menino esta de mal humor... vou te livrar desses sentimentos e de qualquer outro que você tenha na pos vida... --- Ficou quieta por uns segundos --- Takane foi torturada por varios dias, beirou a morte e sabe a unica coisa que ela dizia, tenho que acordar, tenho que ficar viva para dar feliz aniversario para o Squall... bom direi agora descanse em paz Squall---



Considerações :









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100


ESTOU DE MAL HUMOR



Ainda de mãos no bolso, nem sequer percebeu que havia derrubado sua amiga junto com o bolo que ela fez. Com os punhos cerrados de raiva, dentes rangendo, ele procurou dar mais alguns passos para ir embora, mas ouviu a menina se levantando e um som característico e bem conhecido. Estava sacando uma arma. Por reflexo, o rapaz sacou uma kunai própria, e ao ver o arremeso em sua direção, desviou as duas kunais com a sua própria, fazendo-as pairar no ar. Mas foi surpreendido ao ver sua amiga desaparecendo da vista, ressurgindo com uma esfera de chakra ao seu lado. Antes que ela terminasse de se aproximar, instintivamente o rapaz liberou relâmpagos roxos, dispostos omnidirecionalmente, cobrindo todas as direções em volta dele, criando uma liberação completa de raios, formando um campo à volta de Squall, protegendo-o de todos os lados; assim que a menina reapareceu à sua frente, com uma esfera gigante de chakra em mãos, que foi confrontada pela onda de chakra e dissipada, empurrando o corpo de Takane para trás, sem danos para nenhum do dois. Em seguida, ela disparou com um tom de voz diferente, mais direto e agressivo, com uma violência natural. O rapaz fechou seu semblante, cerrando as sobrancelhas, entendendo o que estava acontecendo.

“Essa voz, esse olhar… entendo”

- Ja faz algum tempo - Dissera, enquanto observava ela sacando mais uma kunai, proferindo suas ameaças - Só vou avisar mais uma vez. Hoje… eu estou de mal humor - Falou, com um tom de voz um pouco mais agressivo, sacando sua kunsagi.

“Pelo jeito, ela pode se teleportar para onde lança suas armas. Tenho que tomar cuidado para não ficar perto de nenhuma. Aqueles olhos… é aquela mesma habilidade, mas parece ter… algo diferente”- Pensou, enquanto tirava sua capa e a jogava para baixo do penhasco, sendo levada embora pelo vento.

Fez um selo de mão, criando um clone ao seu lado. Deu alguns passos para trás, ficando à uma curta distância das kunais no chão, para prevenir qualquer tentativa dela de se teleportar para as kunais que estavam ali; o clone, por sua vez, sacou duas shurikens com papéis bomba escondidos nelas e lançou, fazendo um selo de mão ao disparar, multiplicando as kunais que foram em direção à ela. Na sequência, saltaria para o galho de uma árvore alta que estava acima de si, ficando preso de cabeça para baixo em um galho dela, à 15 metros de altura, de onde apontaria a Kusanagi para onde quer que a garota tivesse ido, caso tentasse escapar, e faria a lâmina se estender até ela, para tentar nocauteá-la apenas.


Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [1.218|2.525]; CN [000|400]; ST [01|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"A
primeira coisa que ela viu foi a formação de um clone pelo fato do mesmo possuir tenketsus era possível presumir que era um kage bushin igual ao que ela usava e que agora sacava duas shurikens e as clonava com algum tipo de jutsu especial, Taika por sua vez sorriu com a malicia de uma psicopata, concentrou chakra em sua boca inflando seus pulmões e liberando uma gigantesca rajada de vento contra as Shurikens para não só para-las como fazer com que elas explodissem próximas aos utilizadores, com a cortina de fumaça ela faria um clone que se aprofundaria para baixo da terra assim como ela, seu intuito era de que o clone ficasse com todas as suas hikaridamas e avançasse ainda por de baixo da terra contra o chunin lançando uma gigantesca bola de fogo sobre seus pés afim de acerta-lo e logo atrás uma Kunai com quatro das hikaridamas presas com o intuito de cegar a todos menos Takane que desativaria seu doujutsu temporariamente, enquanto ela se esgueirava para atrás do campo de visão em uma arvore atras do Kage bushin a cerca de quinze metros dele lançando uma única Kunai contra ele esperando que o mesmo estivesse cego pela luz.

Em seguida caso tivesse sido efetiva ela sairia de trás da arvore, sem armadilhas ou segundas intenções.

--Creio que minha irmã já tenha falado de mim, prazer em conhece-lo, sou Taika a irmã mais nova da retardada que te chama de amiga.---

Ela faria uma pequena curvatura com os ombros como uma dama deveria fazer ao se encontrar com um cavaleiro.

--Evoluiu bastante desde o nosso ultimo encontro, você disse que esta nervoso então porque não descontar sua raiva no campo de batalha? Venha vamos nos divertir dilacerando nossos corpos, destruindo as pessoas que nós amamos. ---

Desfez o clone e olhou para ele com ódio, loucura e felicidade.



Considerações :









_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

ESTOU DE MAL HUMOR


[Filler em dupla] - Estou de mal humor 5f34a648913c3dd1ecdfc2374ff23f2cffd4e92f_00


O embate estava ganhando uma intensidade cada vez maior. O que começou com um bolo de aniversário, estava se tornando uma luta quase até a morte. A menina tentou desviar as shurikens com uma onda de vento, porém esta aparentava ser fraca demais, e por instinto, o rapaz desviou as shurikens dela, deixando apenas alguns arranhões leves. Mas isso não era o suficiente para o lado psicopata de sua amiga. Após a explosão, a menina sumiu de onde estava.

"Pelo visto, não vou ter muita escolha. vou ter que ir com tudo" - Pensou, liberando o último estágio da marca da maldição, formando um par de asas nas suas costas.

Ouviu uma estranha movimentação surgindo debaixo de si, mas não teve tempo de muita reação; tentou levantar voo batendo as asas, mas só teve tempo de colocar os braços na frente de si, enquanto a bola de fogo passava por ele, queimando parte de suas roupas no processo; por efeito da dor, ainda no ar, ele fechou os olhos enquanto tentava bloquear o fogo, o que barrou a luz cegante de o afetar. O clone, cegado por uns instantes, usando sua audição aguçada, ouviu uma kunai sendo disparada em sua direção; sem muito o que fazer, apenas a rebateu e saltou de onde estava, para evitar ficar exposto.

- Pelo visto... vamos levar isso à sério - Respondeu, ainda voando, à 10 metros do chão.

Arrancou seu casaco e sua camisa rasgados, e os jogou ao vento. O clona criou uma longa espada de chakra em sua mão, uma das variações aprendidas do Chidori, e a balançou em um movimento horizontal, à altura da cintura, girando em um círculo, cortando tudo dentro de seu alcance, na tentativa de deixar Takane sem opções que não seja pular para desviar da lâmina. Caso ela de fato pule, o corpo original voaria até ela, tentando lhe desferir um soco para a jogar para trás.

- Já chega disso Takane - Disse, após os ataques, acertando ou não.



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
 soco fora certeiro Taika ao tentar desviar do veloz ataque do ninja teve que se preocupar com um soco que fora certeiro em seu rosto, fazendo-a cair no chão, ela sorria enquanto o sangue escorria de seu rosto, sim aquilo doía mas dizia também que ela estava viva, diferentemente de seu companheiro que se ela estivesse correta, em sua mente doentia morreria no próximo movimento da ninja, abriu suas asas e de sua costa de onde um brilho suave surgiu surgiu pequenas escamas que escapavam de seu corpo e aos poucos inundava o ambiente.

--Sim sim... vamos dançar Squall, vamos dançar a dança da morte.---

Ela fez um breve selo com as mãos unindo seu chakra ao elemento futton, iria usar de sua principal e mais mortal técnica, a energia se propagava na forma de um rasengan, enquanto o chakra elemental era infundido na forma de hélices que rodopiavam e atraiam o vento para si, aquela técnica seria seu trunfo, quando por fim sentiu fortes dores de cabeça, o que fez com que ela perdesse o controle do jutsu e fosse imediatamente desfeito, Takane estava se esforçando para ter o domínio de volta, quebrando as barreiras mentais que dividiam com o de sua irmã, brigando pelo espaço.

---Pare com isso Takane... eu so quero me divertir... seja uma boa menina...---

Taika pos a mão na cabeça tentando abafar os gritos histéricos da sacerdotisa da luz para com a sacerdotisa das trevas.

--MERDA VOCÊ NÃO ENTENDE, ELE E UM ESTORVO QUE IRA NOS LEVAR A RUINA... ELE UM DIA VAI TE ABANDONAR, ELE É COMO EU... ESSES OLHOS ELES SÃO COMO OS MEUS, NUNCA ALCANÇARA NADA, NUNCA PROTEGERA NADA E TUDO O QUE PREZA SE AFASTARA DELE... ESSE E O CARMA QUE OLHOS COMO OS NOSSOS CARREGAM...---

Pos a mão a frente, ainda olhando para o ninja de Konohagakure, sim o odiava,  ele e Megumi foram as pessoas que haviam dado o suporte necessário que que a sacerdotisa da luz continuasse a  existir, e isso era degradante, tanto ela quanto Takane não precisavam de ninguém para viver, um manto de chakra mais forte e as vezes mais fraco surgia da garota, até que finalmente ela caiu no chão, desmaiada.  




Considerações :








_______________________

[Filler em dupla] - Estou de mal humor Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 100x100

ESTOU DE MAU HUMOR


Aquela luta já havia se estendido muito mais do que deveria; erma dois amigos brigando em um nível de dois inimigos mortais. O rapaz, que voou para baixo, acabou acertando a menina em cheio com seu soco, jogando-a para longe, de volta ao chão, com sua boca agora sangrando. Mas, ao invés de dor, o olhar e a expressão dela demonstravam uma animosidade estranha com aquela luta. Ela formou atrás em suas costas asas, literalmente. Qualquer que fosse o poder que ela possuía, era algo de fato muito estranho. O brilho que saiu das asas pairou no ar, em forma de uma estranha poeira. Ela proferiu mais algumas palavras sinistras, deixando o ambiente ainda mais pesado.

"Droga, preciso parar essa luta sem sentido. Não quero ir longe demais..." - Pensou, descendo ao chão, recolhendo as marcas da maldição espalhadas em seu corpo de volta à seu pescoço.

Antes que pudesse tentar qualquer coisa, a menina colocou a mão sob sua cabeça, e parecia estar em conflito consigo mesma; provavelmente, por transtorno de dupla personalidade. Isso explicaria como ela mudava tão rapidamente, como suspeitado. E aquela mudança provou ser assustadora, e forte. A menina proferiu alguns xingamentos contra ela mesma, até que se deu por vencida, e acabou caindo desmaiada no chão. Seus olhos se arregalaram por um minuto, mas em seguida, sua expressão facial normalizou. De certo modo, era fácil de entender.

"Ela é só uma menina. Acho que... fui longe demais" -Pensou, juntando a menina do chão e carregando-a nos ombros.

Foi-se até sua casa, na região das moradias de Konoha, onde deixou Takane deitada em sua cama. Fez questão de entrar silenciosamente por uma das janelas da sala, para ninguém o ver. Deitou-a no sofá, e deixou um pequeno pedaço de papel rabiscado no meio das mãos dela, com um único dizer: "Desculpe". E assim, preparou suas coisas para sua partida, para o País da Água.



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Zeitgeist
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Filler em dupla] - Estou de mal humor 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido