>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[F] Hayashi, The Revolution - em Dom 8 Dez - 3:49





Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hétero

Individualista

Nenhum

Kugutsu

Gennin

19 anos

Verão

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Construir e Interagir com suas Marionetes, Criar e Descobrir novas coisas, Armas de todos os tipos e os Elementos Naturais.
Coisas que não gosta: Ser interrompido enquanto está com suas criações, Receber ordens e Pessoas que matam sem motivo.
Motivações: Se tornar um verdadeiro Mestre no Kugutsu, e trazer suas criações reconhecidas e respeitadas.
Medos: Nenhum.
Transtornos/Defeitos: Falta de Habilidade Social.
Descrição Geral: Normalmente Hayashi é calado e isolado. Ele não costuma ter muito contato com outras pessoas, por estar sempre trabalhando sua mente para suas marionetes e etc. Ele em batalha gosta de examinar todos os pontos necessários para o levar a vitória, uma vez que perder não é uma opção para o jovem.

Descrição física
Altura: 179cm
Peso: 60kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Direito Negro e Esquerdo Vermelho.
Braço dominante: Ambidestro
Outros: --
Personagem Base: Kaneki Ken - Tokyo Ghoul
Descrição Geral: Possui a estatura comum de sua idade, com cabelos bagunçados em um tom branco, com seu olho direito Negro e esquerdo Vermelho. Isso foi uma modificação ao se transformar em uma marionete. O rapaz usa normalmente vestes negras, o que combina com seu jeito obscuro. Sua expressão é sempre séria, uma vez que fez assim ao se tornar um boneco.


"O dia da caça chegará, e conseguiremos toda a glória que nossos antepassados sonhavam..."

Hayashi , The Half-Demon Child.

Um garoto que nasceu de uma família talentosa onde sua mãe dominava o Kugutsu e possuía o elemento Ranton, e seu pai dominava uma rara linhagem sanguínea, que era o Jiton: Sakin. Ambos eram membros do alto escalão de Iwagakure, sendo ANBU's por longos períodos de suas vidas. Quando Hayashi nasceu, sua mãe decidiu encerrar a carreira ninja, para dedicar toda sua atenção para o garoto, já que queria vê-lo bem criado, e se tornando um adulto responsável e inteligente. Seu pai ainda continuou como shinobi e ANBU, fazendo diversas missões em prol do Vilarejo. Entretanto, acabou se envolvendo com ninjas de uma Aldeia desconhecida, e lá, a luta foi muito além. Não conseguiram vencer os inimigos, e assim, os mesmos decidiram ir atrás dos ninjas de Iwa, que tinham fugido do conflito. Porém, no momento em que encontraram o pai de Hayashi, ele estava com toda sua família. Seu pai ativou uma técnica que conjurou uma grande ave, para que a mesma levasse Hayashi, que tinha apenas 12 anos, para longe dali, mas acabaram desaparecendo.

Alguns anos se passaram, e Hayashi achou ter perdido seus pais, por isso, focou em aprender a técnica de Marionete que sua mãe mantinha guardada em diversos pergaminhos, em um cômodo onde guardava as marionetes confeccionadas. Porém, seus pais retornaram para o Vilarejo, quase que sem vida, e Hayashi levou um baque bem forte. Ele possuía 18 anos, e tinha acabado de se graduar como Gennin. Seus estudos e avanço como ninja evoluíram, e isso mostrou ainda mais o lado prodígio do rapaz. Desde o retorno de seus pais, Hayashi não demonstrou muitos sentimentos, pois era estranho os mesmos sumirem por anos e retornarem agora, naquela situação. São perguntas que ficam sem resposta para o garoto, que agora, vive em prol de se descobrir, e descobrir o que houve com sua família.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03] Inteligência

[01] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[02] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[38]Total

[01]Extras

[46]Reservas

[76] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Iniciais
+ Ambidestria [00]
+ Perícia em Shurikenjutsu [00]
+ Prodígio [03]
+ Grande Durabilidade [01]

Treináveis [05/15]
+ Conhecimentos Anatômicos [01]
+ Tecnólogo [02]
+ Sensor [02]
Código de Honra: Derrota [02]
Sempre Jovem [01]
Falta de Habilidade Social [01]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:  Fūton (風遁, Wind Style).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:  Fūton (風遁, Wind Style).

Habilidade Secundária: Nada.
Especialidade: Nada.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hitokugutsu no Gyō.
Pacto de Sangue: Nada.
Limite de Jutsus: Gennin - 00/15, Ninjutsu - 00/08, Afinidade em Futon - 00/02, prodígio - 00/03, Total - 00/28.

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuuda (20)
[10] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)


Relacionamentos
Relacionamentos:

[F] Hayashi, The Revolution LINK
Nome:
Intimidade:
Link:
Descrição:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Treinamentos

--

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades
-- Conhecimentos Anatômicos
-- Tecnólogo
-- Sensor

Quests

-- Hitokugutsu
-- Especialidade em Aprendizagem (+02 Pontos de Qualidade)

Roleplays

--

Batalhas

--

Eventos

-- Rank A - Shikamatsu (+100 de Status, +1 Rank A, +4 de Fama)
-- Leilão de Yamazaki (+04 de Fama, 02 DB e 200 Status)

Filler

--

Diversos

-- +1 Qualidade Treinada Extra
-- +2 Pontos de Atributos
-- +4 Pontos de Atributos
-- + 29 Pontos de Atributos
-- + 40 Pontos de Atributos


Este personagem tem a aparência de Android 17 da série Dragon Ball Z
Player Off: Yagami / Contatos: Nenhum.


-

Última edição por Ouni em Seg 27 Jan - 16:31, editado 10 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [F] Hayashi, The Revolution - em Ter 10 Dez - 15:14





Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[F] Hayashi, The Revolution 506107350
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Técnicas:

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20141108133042
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[F] Hayashi, The Revolution Shisui-teleport-01
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20130703225054&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20181205234727&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F] Hayashi, The Revolution Images?q=tbn:ANd9GcS447rcmLKwcTtuRCJ-25mrSJYyiJka42PqI8O0GXBQ4gR6p35d
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-

Última edição por Ouni em Seg 27 Jan - 16:33, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [F] Hayashi, The Revolution - em Ter 10 Dez - 15:16





Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:
-

Última edição por Ouni em Seg 27 Jan - 16:33, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [F] Hayashi, The Revolution - em Ter 10 Dez - 15:18





Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior (ficando sentada), permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

[F] Hayashi, The Revolution 319356
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, com 10m de alcance, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.

[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:

[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:

[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:



[F] Hayashi, The Revolution Itachi-vs-kabuto
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[F] Hayashi, The Revolution Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[F] Hayashi, The Revolution Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[F] Hayashi, The Revolution 527623118
Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

[F] Hayashi, The Revolution 5664113_orig
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[F] Hayashi, The Revolution Latest?cb=20170528033519
Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[F] Hayashi, The Revolution LINK
NOME
Descrição: --.
Técnicas:
-

Última edição por Ouni em Seg 27 Jan - 16:34, editado 5 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Hayashi, The Revolution HKIv36V

Re: [F] Hayashi, The Revolution - em Ter 17 Dez - 22:13

@Ficha aprovada.

_______________________

[F] Hayashi, The Revolution Scre1755
[F] Hayashi, The Revolution WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Hayashi, The Revolution -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.