>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[NPC] Rank A - Shikamatsu - em 6/10/2018, 23:02


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Konoha

O esquadrão de Shikamatsu estava disposto por todo um riacho, cujo a água já mostrava sinais de estar avermelhada pela quantidade de corpos jogados ao longo de seu curso. Entre os homens seu líder não estava visível, mas a clareira ali aberta, os tornava vulneráveis a ataques e bem sabiam disso.


Considerações:


Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank A. Sua ficha está aqui: CLICA

O jogador deverá chegar em um post de apresentação para iniciar o combate.

Começa a contar as 48h a partir de agora.






_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 9/10/2018, 02:13

As coordenadas eram claras e o caminho era traçado fielmente pela jonin. Ela tratou de criar uma zona de controle com uma marcação do Deus do Trovão em certo momento da caminhada, fruto da negligência que o fez ao criar um perímetro pequeníssimo no último combate.

O primeiro dia do verão trazia uma temperatura agradável, de modo a própria ninja sentir agraciada pelo ótimo clima, embora este sentimento não fosse o mais propenso à situação, levando em consideração o momento de conflito. Freyja focava seu olhar no rumo do futuro, rumo à própria honra, rumo à destruição dos inimigos cujo objetivo era assolar sua nação. Não era exagero dizer que o sangue da jonin queimava por dentro de seu corpo; a capa negra balançava no vento e finalmente à clareira chegou.

Alguns flashbacks no meio do caminho traziam à mente da shinobi uma espécie de filme que remontava a própria história, a trajetória de borrões, falhas e singelos acertos que a trouxeram ali. Não sabia dizer o próprio sobrenome. Era Freyja, a jonin sem identidade alguma além dos cabelos da escuridão, sem família, amores ou coisas a que se segurar além do próprio lar, além do profundo sentimento de patriotismo que tinha para com a Folha e mais recentemente à garotinha que lhe fora confiada a vida. Tratava-se de um sentimento obscuro preso na própria garganta, porém a luz da clareira destoada pelo fim das árvores trouxeram o desafio à tona, bem na frente dos olhos da mulher.

Ironicamente, a honra de Freyja vestia preto.

— Sozinha. — Murmurou para si mesma, aceitando o fardo de lutar sem nenhum auxílio.

Banhado em vermelho, o rio transitara do azul límpido para o carmesim profundo aos poucos com o sangue dos poucos que tentavam proteger o próprio lar. Freyja encarou os inimigos com ódio, distinguiu-os pela aparência destoante dos corpos que boiavam no rio. A shinobi se projetou do último galho que lhe era possível para gerar maior alcance ao objetivo, flexionando as pernas para potencializar o salto. As presas gêmeas foram empunhadas pela ninja, fazendo o céu rugir em dois relâmpagos direcionados em poderosos disparos contra a fonte de água que servia de sustentação para os homens de negro, sem se importar com outros civis. O objetivo de Freyja era único: matar os malfeitores e o custo de vidas banais seria uma consequência pequeníssima para os efeitos finais.

Quando encontrou o chão, realizou uma cambalhota para amenizar qualquer impacto, buscando tomar uma distância segura e possível de analisar o combate. A péssima experiência que tivera no último combate a auxiliou na cobertura de seus arredores, olhando para todos os lados, girando a cabeça freneticamente, a fim de adquirir informações e ao mesmo tempo utilizar-se da visão periférica para evitar um ataque surpresa. Freyja compreendia que não deveria avançar mais antes de ter o privilégio do ataque surpresa uma vez mais, de modo que manteve sua atenção aos arredores, esperando pelo pior.

Freyja 1325/1325; 2270/2275; 1/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Movimentos: Manipulei relâmpagos naturais com as kibas para atacar os inimigos, que considerei terem a posição em cima do rio, bem na água mesmo. Os guardas nível A só podem receber dano de nível A, que é o nível das duas manipulações utilizadas. Atenção aos arredores redobradas graças a frustração adquirida no exame anbu (clique).

Fiz uma marcação do Hiraishin a 300 metros da clareira na altura do galho de uma árvore. A posição é de 30m da beira do rio, com a parte da floresta que me originei nas costas. Movimentos a 5 de velocidade.

Usados:
Hiraishin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 95/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x50 (50) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 9/10/2018, 20:22




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Tudo cinza. Era assim que a vida das irmãs eram. Mas, a recente convocação da Hokage trouxe um certo ânimo e empolgação para a vida tediosa das irmãs. Seguiam as coordenadas sem problema algum. O caminho era complicado, pois era uma densa floresta, e o caminho era totalmente desconhecido. Decidiam agilizar o processo de busca pelo local, se locomovendo de galho em galho, para que pudessem além de ganhar velocidade, ganhar uma vista melhorada do local. Podia ouvir um barulho de água no local

Na chegada, podiam notar que tinha mais alguém lá que parecia estar do seu lado, pois podia ver pela identificação, que era um colega de vila. Não estavam sozinhas, e isso era uma espécie de conforto, já que não tiveram tempo o suficiente para se preparar para tal confronto. — Parece que não temos muito tempo para nos apresentar. Me chamo Kurona. — Até esse instante, Kurona e Nashiro permaneciam uma só, posta ao lado esquerdo do aliado. Vendo que seu aliado agia em ataque contra alguns caras misteriosos, não perdia seu tempo.

Rapidamente conjurava os selos necessários, enquanto lançava em direção dos oponentes dezenas de "agulhas" de Raiton. Era uma forma de testar as movimentações de cada um deles, ou pelo menos arrumar tempo para pensar em algo.

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Segui as coordenadas e ao chegar perto, pude ver o Chronos em frente ao grupo Jashin. Percebi que era membro da Vila (acho que todos usam bandanas né), e parei 5m a sua esquerda. Usei o Chidori Senbon neles como iniciação de ataque.


Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Técnicas Ativas:

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1100/1200) ☉ ST: (01/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 9/10/2018, 21:03

Acompanhei o povo até o local de batalha e esperei por algum tipo de sinal vindo do líder do esquadrão de defesas.



275;560;0/4

?:


Kunai: 10
Shuriken: 7
Kibaku Fuuda: 12.



To 100 metros de onde tá os outros 2 players, mas numa área alta que dá para observar as coisas e tudo mais.

_______________________


-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 10/10/2018, 23:39


""Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada."
Mateus 10:34

Konoha

Os homens riam da coloração que a água tinha se tornado. Suas piadas não tinham viés humorístico; pelo contrário, buscavam menosprezar a vida humana, reduzi-la a nada. Seguindo os desígnios de Deus, todos ali tinham convicção de suas ações. Um barulho rompeu com a pilhéria. Aquele chiado característicos de técnicas relâmpago era o prelúdio. Os homens dentro da água foram atingidos por ataques relâmpagos surgidos de dois ninjas. Suas existências miseráveis eram abreviadas. Entre risadas, um homem surgiu caminhando em terra firme e parou, trinta metros distantes dos adversários. Seus olhos percorriam os corpos na água eletrocutados. O balançar de sua cabeça mostrava desagrado, contrariando seus lábios: —— Fracos... fracos... —— Voltou os olhos aos três, o sorriso estampado nos lábios: —— Quem quer morrer primeiro? ——

ck: 2500
st: 00/06

Considerações:
Npcs derrotados. Boss vs 3.
Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank A. Sua ficha está aqui: CLICA

_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 11/10/2018, 12:53

O prólogo à chacina foi tomado pelo bramido trazido pela mensageira do Deus Trovão. Freyja convocou sua fé no momento em que dizimou as vidas presentes no lago sem piedade. Inimigos, civis, invasores... trouxe o fim como o arauto da morte, a portadora de algo incompreensível a seres humanos; em pouco tempo de combate, tornava-se algo que nem mesmo a si mesma poderia compreender. Contemplou os corpos inanimados submergirem na água carmesim, tornando de alguma forma o próprio sentimento - a sede - de carnificina inimiga aflorado. — Então... acabou? — indagou-se retornando as presas gêmeas à guarda. Um suspiro de alívio veio seguida de um olhar para o lado. Pensou que finalmente poderia ter a própria honra de volta... Como ela queria estar certa.

Freyja não pôde deixar de notar a presença de mais uma pessoa próximo a ela. Pensou se tratar de um inimigo, todavia, trazia o símbolo da folha, revelando ser um aliado, porém talvez houvesse chego tarde demais. Mesmo assim, notou no meio de seus relâmpagos algumas variações, pontos de chakra que conectados à presença da shinobi poderiam ter agora uma explicação: a mulher tratava-se de uma dominadora de eletricidade assim como a jonin. Kurona não aparentava ser velha, tinha as feições jovens como a própria Freyja; tampouco era conhecida da jonin - ao menos não se lembra de tê-la visto na academia -, apesar disso não poderia ser alguém randômico, já que fora enviada ao mesmo setor que ela, uma jonin. Acima de tudo, ainda era uma compatriota. — Me chamo Freyja. — respondeu de forma ríspida, mas tentando ao máximo não explorar o lado guerreiro de sua personalidade, ainda estava um pouco aflorado devido a breve insinuação de seus poderes. Freyja inspirou profundamente, se aproximando da aliada, ao mesmo tempo que ponderava a situação do combate findado, levando em conta os corpos inanimados boiando no rio. — Me parece que tudo acabou, acho que podemos voltar para casa.

Anunciar a vitória antes da confirmação nunca trouxe um gosto tão amargo quanto lhe trouxe na hora em que pensou virar-se rumo ao lar. Sua máscara negra abafava a voz de uma presença claramente maligna; o peso na voz do homem tinha o mesmo peso de uma tonelada nas costas da shinobi da folha e isso somente poderia significar o proêmio para mais conflito e derramamento de sangue. Através da fala do homem e da postura tomada por ele, somado ao modo como tratou a queda dos pintores d´agua, podia conjecturar inicialmente que tratava-se do líder daquele grupo misterioso. "Makoto-chan... fique bem", pensou com força, enviando boas vibrações para a expedição onde Makoto havia sido enviada; no fim das contas, parecia um ataque coordenado e a morte daquele homem sinalizaria o fim das mazelas.

— Eu estou errada, Kurona-san. — falou tocando a nuca da mulher, visando marcá-la com o símbolo do Deus do Trovão apenas por precaução e facilitar a própria mobilidade dentro de um combate a partir da movimentação de sua aliada. — Aquilo foi só o começo. O verdadeiro inimigo está bem diante dos nossos olhos. — ponderou à visão do homem.  Os olhos da jonin mancharam em vermelho, revelando as três tomoe provenientes da própria raiva de Freyja, desperta em uma época anterior àquele embate. Aqueles globos oculares carmesim simbolizavam a própria fúria da jonin, todo o ódio concentrado em apenas um ponto do corpo era o estopim para o início da luta, enfrentando-o com um olhar matador e sinistro, exibindo toda a real essência de seu ser através do olhar. Mesmo tendo sido derrotada e fugido covardemente no último embate, ela tomou a frente do combate sem nenhum pudor e anunciou sua intenção ao homem de forma hostil. — Você é quem morrerá, filho da puta.

Freyja avançou ante ao inimigo sem perder a compostura de uma jonin. Os olhos vermelhos balançaram frente a presença do homem conforme a dona destes avançava de forma veloz; a partir da bolsa ninja, o arremesso de uma única faca ninja se transformou em uma centena na ofensiva da shinobi a partir de selos de mão, clamando o solo para o Deus do Trovão. Os mil pássaros ganharam a liberdade no ambiente pelo fluxo à destra da jonin, formados na existência vibratória que se estendeu e formou uma longa lâmina elétrica direcionada ao homem, visando bisecionar o corpo pelo abdômen em um giro corporal de sessenta graus. A dupla carmesim nos globos oculares avançava de forma carnívora, buscando devorar a mente do inimigo com ilusões.

Freyja 1325/1325; 2100/2275; 2/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Tentei marcar a nuca da Kurona com o Hiraishin, na pele mesmo.

Movimentos: Avancei vinte metros correndo em velocidade máxima, lancei uma kunai e multipliquei em cem com o Kage Shuriken e depois usei o Chidori Eiso para tentar cortar o corpo do Shikamatsu ao meio. A todo momento tentando aplicar o Genjutsu: Sharingan, que causará paralisia ao olhar nos olhos. Sharingan ativo e não entra na contagem de passivos por se tratar de uma habilidade como a regra de limites aponta.
Movimentos a 5 de velocidade e força.

Usados:
Sharingan [HABILIDADE/NÍVEL 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Hiraishin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu [OFENSIVO]
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Chidori Eisō [OFENSIVO]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Genjutsu: Sharingan [SUPORTE]
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Equipamentos:
Peso: 95/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 11/10/2018, 22:43




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Caos e trevas, eram as palavras que melhor representavam aquele cenário. Corpos sendo carregados como se fossem entulhos, totalmente largados ali sem valor algum. Aquilo era impactante até mesmo para as irmãs, que tiveram uma cruel infância e hoje mal sentem algo. Mas aquilo logo era findado. A jovem que estava ali antes de Kurona chegar, acabava com o grupo sozinha, quase não precisando do auxílio da Tokujo. Finalizava seus ataques, e inciava um diálogo com Kurona. — É, a diversão acabou para nós Nashiro. Vamos voltar para o tédio. — Mas, estavam bem enganadas. O aviso de Freyja fez a menina olhar para trás, e sentir o terror que o cara estranho, o único em pé diante dos outros caídos, passava sem fazer apenas um movimento.

Mas que merda é essa? — Expressava ser durona enquanto não fazia a menor ideia do que se tratava aquilo. Quando o inimigo dava as caras, percebia a determinação e o quão destemida a sua companheira era, enquanto ela tinha a cor de seus olhos mudados. Não sabia ao certo do que se tratava, afinal, as irmãs cresceram e viveram em um laboratório, e fora deles, mal olhavam para as vítimas que faziam. — Péssima hora para fazer breves despedidas Freyja-chan. Seus olhos... — Antes de terminar o elogio, a sua companheira tocava Kurona na testa. Se espantava, e fazia a admiração pela Jonnin aumentar ainda mais. Vendo ela avançar sem medo em direção ao inimigo, Kurona rapidamente sacava uma kunai da suas duas únicas da bolsa, interligando ela a um selo explosivo, e com ela em mãos, corria em direção ao inimigo também, em velocidade máxima, e ao auxílio de um Shunshin no Jutsu, tentava se aproximar do mesmo, a fim de tomar suas costas, ficando a 5m atrás dele. Durante o avanço, sacava sua Kusanagi. Caso a parada as costas do homem fosse bem sucedida, apenas manipularia chakra Raiton em sua espada, a fim de esticar o chakra na direção da cabeça do oponente. Observava cada movimento dele, para não perder nada de vista.



Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Parte de plotting toda no post. Eu liguei o selo na kunai, para me preparar para caso eu necessite no próximo post. Usei Velocidade máxima + Shunshin para avançar até o Jashinista, e ir para suas costas, onde usei a manipulação de Raiton na Kusanagi para esticar ele até a cabeça do cara. Estou a 5m dele. Velocidade 4 + Shunshin.


Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Técnicas Ativas:

Kurona: ☉ HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1100/1200) ☉ ST: (02/06) ☉
Nashiro: ☉ HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1100/1200) ☉ ST: (02/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 12/10/2018, 19:09

Me aproximei rápido pelos galhos da árvore, comecei a preparar um jutsu quando estava mais próximo do homem, mas ainda permaneceria indetectável numa distância segura. Minhas mãos estavam brilhando com uma forma cônica se manifestando entre elas.


275;360;0/4


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

?:
 
 Kunai: 10
   Shuriken: 7
   Kibaku Fuuda: 12.

to preparando um jinton maneiraço e to a uns metros da luta, vamos por uns vinte metros ai. Cheguei até ali sem fazer barulho e tudo mais. Tudo tentativa e tudo mais.

Não fui correndo então não vou descontar nada de stamina. Só precisam saber que estou lá e numa árvore e tenho visibilidade e tudo mais. Creio que seja isso.

_______________________


-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 14/10/2018, 03:14


Jesus olhou para eles e respondeu:
"Para o homem é impossível,
mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26

Konoha

Como dito em livros santificados pelos homens, os ali presentes presenciaram um milagre ou era Deus usando-o como mero instrumento que verbaliza seus desejos mais arcaicos? Quantas mortes são necessária para fazer nosso deus feliz? Podem se questionar os hereges. Iremos descobrir. Olhar em seus olhos diretamente era impossível. Invenções humanas impediam o contato direto. Mas os olhos de Shikamatsu não buscavam os inimigos após sua afronta. Buscavam seu próprio corpo. Das mangas do seu manto centenas insetos especiais com pequenas marcas - imperceptíveis praticamente - começaram a surgir e se espalhar por uma área de cinquenta metros. Seu fascínio por tais animais só era superado pelo seu fervor religioso. A voz do antagonista rompeu seu deleite e o trouxe de volta para o combate. Acompanhava seus insetos voando e o inimigo entrar em segundo plano em sua visão. O lançamento e consequente multiplicação de armas ninjas foi o estopim para seu movimento.

A surpresa era vital e o ponto alta da estratégia. Os insetos estavam espalhados pelo campo, alguns atrás do ninja que partia em velocidade. Justamente se teleportou para um que estava atrás de Freyja e surgiu naquele local, com seu corpo já realizando um movimento e em posição horizontal, a um metro do chão. Nem trinta centímetros separavam os combatentes, a foice nas mãos do Servo de Deus balançou procurando as pernas de Freyja, tentando cortar na altura dos joelhos, separando suas pernas do resto do corpo. Obtendo sucesso ou não, tocou os pés no solo, se impulsionando para trás, invertendo as posições em relação ao começo da ação e ficando a novos trinta metros da inimiga mais distante que tinha se deslocado para a posição anterior do jashinista.

ck: 2400
st: 01/06

Considerações:
Conforme explicado na narração, após sua "fala" (sim, errei aqui), Shikamatsu começou a espalhar seus insetos pelo campo de batalha, em cinquenta metros a frente da sua posição. Sua admiração pelos animais meio que estava ocupando sua atenção, que foi retomada parcialmente com a resposta de Tama. Como sabe a própria estratégia, buscou ver insetos próximos de quem indicou começar o ataque e então teleportou para trás já jogando a lâmina na direção das pernas do Tama, pique Minato que já teleporta em movimento de ataque. A foice é a padrão dos jashinista. O ataque aconteceu enquanto Tama corria, simultâneo ao seu uso das shurikens multiplicadas, estando ele a dez metros do jashinista quando isso ocorreu. Portanto esse ataque e os seguintes foram burlados visto que o inimigo não estava mais na posição que se encontrava. Me é permitido contra ataque a qualquer momento, visto que o Hiraishin tem tal vantagem, julgo justo, já que é de uso comum no animangá.

Velocidade e força máximas. Qualquer dúvida, manda mp aqui.

Desenhos: Posição inicial e as intenções dos agressores. https://sketchtoy.com/68774423
Posição intermediária/ataque do Jashin: https://sketchtoy.com/68774424
Legenda: Azul é Tama, Rosa é Shikamatsu e laranja é Akame.

Jutsus utilizados:
Jikukan: Insect Domain
Rank: A
Descrição: Uma técnica de espaço tempo baseado em uso de insetos marcados com o chakra do usuário para a base do teleporte. O usuário então espalha centenas destes insetos em uma área de cinquenta metros, sendo portanto, capaz de se teleportar para qualquer lugar em que um de seus insetos esteja dentro dessa área.

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank A. Sua ficha está aqui: CLICA

_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 17/10/2018, 22:28

Os olhos carmesim de Freyja mostravam a ela assinaturas de chakra permeando o ambiente. Mesmo assim manteve o avanço, mas houve o disparate no movimento quando seus olhos não mais presenciaram o inimigo à frente. Num passe de mágica, o homem que ocultava o próprio olhar desapareceu e ao mesmo tempo o mundo ao redor da jonin se congelou perante sua mente sobre-humana. Como uma jonin, conhecia tanto habilidades de espaço-tempo quanto estratégias de combate; o modo como a energia do desconhecido se comportou perante os olhos absolutos de sua linhagem sanguínea não lhe deram outra decisão a não ser utilizar de sua habilidade de teletransporte em uma das marcações.

Antes do tempo retornar ao normal, a decisão já estava feita e no mínimo momento oportuno, tomou a marcação que fez outrora em Kurona como seu pouso. Girou o corpo no ambiente até encontrar o inimigo para presenciá-lo na posição que denunciaria um golpe pelas costas. "Como...". Freyja estranhou tanto as assinaturas de chakra que a circundavam, como a posição do homem, que outrora era de confronto a ela. "Não pode ser... teletransporte?!", pensou consigo mesma reunindo todas as evidências que tinha.

— Kurona-san. Eu não acho que este homem seja comum. — falou velozmente, procurando que a garota compreendesse a mensagem o mais rápido possível. — Não utilize técnicas que ofusquem a visão, deixe que a movimentação dele o denuncie. Eu preciso confirmar uma coisa. — Freyja sacou as presas gêmeas e manteve-se direcionada para o mascarado na intenção de preparar-se para o combate. Se ela estivesse certa, o homem deteria a mesma capacidade de movimentação que ela e, por isso, poderia utilizar de seus conhecimentos para lutar de igual para igual.

Freyja 1325/1325; 2112/2275; 3/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Movimentos: Eu vi as assinaturas de chakra dos insetos e do NPC através do Sharingan e por isso relacionei que estes teriam ligação. Na hora que o NPC sumiu, usei o sexto ponto de inteligência pra raciocinar com o tempo parado; Freyja quase foi atacada pelas costas no combate anterior (link no post passado), então ela pode ter essa noção numa boa, mas também tentei justificar isso pelo fluxo de chakra ser similar ao que ela usa quando se teletransporta com o Hiraishin, já que em tese deve-se ativar as mesmas regiões de chakra pra ser usado.

Fui pro lado da Kurona com a marca Hiraishin que fiz no último turno. No último post, ela estaria a 5 metros do NPC e portanto a 15 metros de mim, então descontei o equivalente a este teletransporte, mas caso haja alguma mudança na movimentação dela neste turno, arrumarei no próximo turno e ficarei ao lado dela da mesma forma. Também restituí o gasto do Chidori Eiso, já que ele foi cancelado, como pode-se ver na cronologia da narração.

Usados:
Sharingan [HABILIDADE/NÍVEL 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Hiraishin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 95/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba [EMPUNHADAS]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 18/10/2018, 19:29




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Um shinobi de alto nível. Claro, nada mais esperado de um grupo de assassinos que enfeitaram a cor do córrego com sangu de vítimas inocentes. Tal poder não assustava as irmãs, pelo contrário, enchiam elas de entusiasmo por lutar contra alguém tao poderoso. Nunca tinham enfrentado nada parecido. A forma como o homem agia, parecia ser algo totalmente perturbado, ou demoníaco. — Cruzes, achei que os únicos demônios nesse mundo eram bestas gigante. Patético. — Naquele momento, pensava em diversas coisas, e o que queria ali, era vencer e levar reconhecimento. Talvez aquilo traria para as irmãs algo diferente do que estão acostumadas. Reconhecimento e mérito, era algo que elas buscavam, mesmo que com pouca vontade.

Como estava admirando a movimentação de sua aliada, tinha a visão do oponente também. Esse que em um único movimento, se teletransportou de onde estava, interrompendo a ação de Freyja. Kurona mantia sua posição, visto que o oponente simplesmente sumia. — Certo Freyja-chan. — Respondia o pedido da companheira. Assim, sacava sua Kusanagi com a mão direita, mantendo a mesma com sua lâmina para trás. — Minha lista de técnica estão escassas, posso fazer pouco com minhas técnicas Raiton. — A frase era feita ao mesmo tempo que a aliada sacava suas espadas. Preparava então um Kawarimi no Jutsu, visando uma rocha que beirava o córrego, para caso fosse surpreendida.

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Embora tenha ficado bem explicado... Restituí o chakra cancelando o movimento, devido o teletransporte do NPC. Em seguida, fiz o que Freyja pediu e mantive a posição, onde apenas saquei minha Kusanagi, e aguardei.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
.
Técnicas em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1200/1200) ☉ ST: (01/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 18/10/2018, 20:15

Em minhas mãos a técnica havia sido preparada e agora estava se expandindo, a arremessei e ela se expandiu mais ainda. Primeiro uma camada de chakra se estenderia por vários metros num formato cônico. Conforme ela tomava o tamanho gigantesco que atingiu em poucos segundos ela prendia seus inimigos não deixando que se movessem por conta própria. Nem seque utilizassem técnicas, pois estavam incapacitados. E em seguida a esfera esbranquiçada começou a tomar forma ainda maior, expandindo-se num ritmo quase igual ao cone. Tudo que tocara era obliterado. E em poucos instantes, uma área imensa seria desintegrada. E conforme movimentava minhas mãos que controlavam a técnica, ela se movimentava para os lados, de um lado a outro, para aumentar a área afetada pela habilidade fatal.


275;360;0/4


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

?:
 
 Kunai: 10
   Shuriken: 7
   Kibaku Fuuda: 12.

Joguei o jutsu 5 metros à minha frente e ele expandiu. Ele vai expandir e tomar uma área de 5 quilômetros à minha frente. Obviamente o tamanho é equivalente e, obviamente totalmente simétrico. Diz a regra que a forma de cone (broca) pode destruir uma ilha inteira, então 5 quilômetros não é tanta coisa, na verdade poderia ser maior. Mas enfim. Como ninguém ta prestando atenção em mim, a técnica vai tomar um tamanho gigantesco antes de perceberem-na. E quanto aos insetos eles estavam todos concentrados nos outros playes, como bem especificado pelo npc, logo, não teria como sair utilizando-os, já que eles não poderiam se mexer dentro do jinton. E como especificado eles não estão próximos a mim ou algo do tipo.

A parte que atingiria o solo não é a ponta em si, mas um pouco abaixo dela, onde a superfície arredondava pegaria tudo e todos de uma única vez. A parte da ponta está mais para frente e tudo mais. A expansão no anime é extremamente rápida, mas como é fórum, considera velocidade rank S, porém, deve-se levar em conta que por ser uma forma simétrica, ela cresce para todos os lados ao mesmo tempo com a mesma velocidade.

E sim, a pessoa fica completamente incapacitada dentro da técnica. Como por exemplo os clones do madara que não conseguiram sair da técnica ou o sasuke na luta contra os kages. Creio que kamui é a unica forma plausível de sair e talz. Anyways, a técnica vai desintegrar tudo. E ela se expandiu para a minha frente me deixando intacto na árvore. Creio que seja isso (e velocidade máxima na técnica e tudo mais, só pra deixar claro).

_______________________


-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 19/10/2018, 01:26


Jesus olhou para eles e respondeu:
"Para o homem é impossível,
mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26

Konoha

Freyja desviava do meu ataque também desaparecendo. Possuíamos a mesma habilidade. Antes que eu pudesse prestar atenção nos dois a minha frente, notei mais distante uma presença que não estava inerte, ao contrário. Ele parecia preparar uma técnica que agora começava a assumir uma proporção maior. Por questão lógica o alvo seria eu. Não era interessante ficar em uma posição que o ninja pudesse me ver em linha reta, independente da posição no seu campo de visão. Pois se ele preparava um jutsu naquela distância, certamente dominava o combate nessa distância. Concluindo isso em milésimos, eu já me teletransportava para um inseto que estava atrás da linha do ataque inimigo (dois metros atrás), mas dez metros à direita.

Calhei de aparecer próximo a uma árvore, talvez dificultando a percepção da minha presença. Ali era apenas uma transição. Da forma mais rápida possível já me teletransportaria para um inseto em pleno voo, situado atrás de Megumi. Eu surgiria dois metros atrás do adversário quando sua técnica estava em expansão vertiginosa. Talvez distraído e com sua visão provavelmente encoberta pela própria técnica, o ataque poderia ser letal. Meus pés nem tocavam o galho da árvore ainda e eu já conjurava uma técnica do elemento Katon, ela visava atingir o corpo todo do oponente, principalmente sua cabeça. Era a primeira oferenda a Jashin e eu não poderia decepcioná-lo.

ck: 2290
st: 02/06

Considerações:
A paz de Jashin, irmãos.

Bueno, minha segunda postagem diz:
Buscavam seu próprio corpo. Das mangas do seu manto centenas insetos especiais com pequenas marcas - imperceptíveis praticamente - começaram a surgir e se espalhar por uma área de cinquenta metros. [...] Os insetos estavam espalhados pelo campo, alguns atrás do ninja que partia em velocidade.

Com o quote acima fica óbvio que meus insetos se espalharam e cobriram cinquenta metros. Megumi estava inicialmente a vinte metros de mim. Portanto devo concluir que meus insetos seriam espalhados para perto/próximo, inclusive atrás de dele. A técnica é cinquenta metros para todos os lados. Mas caso queira argumentar, numa posição de 20 metros de mim, ainda assim eu teria 5 metros restante, visto que se eu era o centro, espalharia 25 metros para cada lado, anyway. Não necessariamente preciso te ver para os insetos irem para próximo de ti, eles cobriram a área, se espalharam por toda ela criando rotas de fugas/ataques.

Tua narração é colocada completamente fora de tempo cronológico, desleixada, em suma. Você não situa em nenhum momento, nos deixando essa liberdade. Usando o bom senso, apenas dei continuidade cronológica dos acontecimentos do meu último post. Eu ataquei e fiquei aguardando a resposta dos adversários. Você estaria agora no meu campo de visão, estou considerando assim, visto que em nenhum momento tu diz se estava atrás ou na minha frente, mas por lógica ficaria por trás (no início), isso facilitaria o ataque, pois se fosse pela frente, o jutsu seria visto facilmente. Continuando... conforme tua própria narração, você finalizou o formato da técnica em um tamanho "pequeno" e então o jogou cinco metros adiante de ti. Ou seja, se eu estava a cinquenta metros de ti, a técnica ficaria a 45 de mim, permitindo minhas ações descritas. Sim, manipulei o ambiente como bem quis, visto que é livre isso, fato que você mesmo utilizou de árvores criadas para se camuflar. Apenas explicando, eu notei a técnica e nesse meio tempo tu ainda a lançou a frente para então ela COMEÇAR a tomar as proporções quilométricas.

Sobre meu ataque, ele é muito simples. O formato do teu jutsu pode ter prejudicado tua visão e isso poderia impedir você de me ver facilmente. Usando isso, me movimentei e depois fui parar atrás de ti. Em tese você deve estar fazendo o jutsu ainda, pois se avançou cinco km, você tem que ficar dedicado na técnica, porque conforme o anime, o Onoki faz o jutsu e mantém as mãos esticada até findar.

Velocidade e força máximas.

Dano: 560.

Desenhos: Posição no momento do meu ataque, https://sketchtoy.com/68778065
Em seguida, saltei 30 metros, conforme postagem anterior, ficando: https://sketchtoy.com/68778067
Meu deslocamento para trás da linha do ataque inimigo, https://sketchtoy.com/68778072
Meu aparecimento atrás dele, https://sketchtoy.com/68778074
Legendas: Verde, eu
Azul, Akame
Laranja, Tama
Marrom, Megumi

Jutsus utilizados:
Jikukan: Insect Domain
Rank: A
Descrição: Uma técnica de espaço tempo baseado em uso de insetos marcados com o chakra do usuário para a base do teleporte. O usuário então espalha centenas destes insetos em uma área de cinquenta metros, sendo portanto, capaz de se teleportar para qualquer lugar em que um de seus insetos esteja dentro dessa área.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank A. Sua ficha está aqui: CLICA

_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 21/10/2018, 12:13

Freyja tomou uma decisão. Não esperava que devesse tomar esse tipo de atitude tão brevemente, mas a situação pedia que utilizasse o poder total de seu arsenal. Ela não comunicou Kurona, tampouco quis indiciar qualquer tipo de ofensiva ao inimigo. Imediatamente encontrou em seu mapa mental a marcação que fez antes do início do combate contra os inimigos; deslocou seu corpo para o local o quanto antes e uniu as mãos para conectar-se com a natureza. O Sharingan já havia sumido de seus olhos durante o processo e as Kibas embainhadas novamente. Freyja estava imóvel, equilibrada em cima de um galho, em preparação para acessar o modo draconiano. Uma de suas cartas poderosas que tentava utilizar como medida de contorno para não ter de usar uma habilidade devastadora.

Freyja 1325/1325; 2052/2275; 4/6; 50/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Movimentos: Fui insta pra marcação que fiz no primeiro turno, a 300m de onde o combate está acontecendo. Freyja está imóvel absorvendo chakra natural.

Usados:
Hiraishin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 94/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 22/10/2018, 20:15




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Não tinha muito o que fazer. Afinal, o inimigo era rápido. Ao se dar conta, Freyja tinha simplesmente desaparecido. Era estranho, mas Kurona sabia exatamente o que fazer. Se separava de sua irmã, e agora eram duas. Nashiro despertava com um olhar totalmente assassino em seus olhos. Sacava uma kunai, enquanto Kurona já estava com sua Kusanagi sacada. Virava uma de costas para a outra. Fazendo assim com que tivessem visão de todos os lados para evitar um ataque surpresa, mesmo sabendo de como era brutal e letal a movimentação do inimigo. Porém, era o máximo que poderiam fazer. Estavam sem ideias, afinal, era a primeira experiência delas com alguém tão poderoso.

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Exatamente como o post. As irmãs se separaram e ficou uma de costas para a outra, para terem visão de todos os lados onde a outra não pudesse enxergar.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
SŌMA NO KŌ
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, porém por culpa disto, estes personagens terão direito a somente uma morte.

Todos as Qualidades & Defeitos e até mesmo o Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.
Técnicas em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1150/1200) ☉ ST: (02/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 23/10/2018, 12:11

Aproveitei-me da movimentação dos outros para me afastar; ficaria alguns metros da luta. Durante o processo preparei um jutsu.


178;80;1/4


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

?:
 
 Kunai: 10
   Shuriken: 7
   Kibaku Fuuda: 12.

To a 60 metros da luta. Me movimentei para trás, mas também para o lado esquerdo, para evitar de ser detectado. Descontei a stamina do jutsu. To preparando a forma cúbica avançada.

_______________________


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 28/10/2018, 23:34

Nada parecia acontecer no campo de batalhas original, ao menos nada chegava aos ouvidos da shinobi. Seu corpo se mantinha inerte, na esperança de que a energia natural preenchesse seu corpo suficientemente para que permitisse a ela acessar o modo sábio dos dragões. Aos poucos, suas feições pareciam transitar do mundano para o barbárico, conforme uma aura de fogo parecia se instaurar ao redor do corpo da shinobi.

Freyja; 1325/1325; 2052/2275; 3/6; 100/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Movimentos: Freyja permaneceu parada reunindo energia natural. Recuperei um de stamina por descanso. Preparando o Modo Sennin.

Usados:
Sennin Mōdo [PREPARANDO]
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Equipamentos:
Peso: 94/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 29/10/2018, 10:39




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Pensava no que estava acontecendo ali. Tinham perdido o oponente de vista. - Freyja-san, você o matou? - Perguntava Kurona. Mantinha a posição com a sua irmã, a fim de tentar entender o que estava acontecendo ali, se de fato o inimigo teria desaparecido ou derrotado. De qualquer forma, todo o aflito era mantido, visto que era uma situação desesperadora, mesmo pro mais preparado shinobi.

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: mesma merda de antes.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
SŌMA NO KŌ
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, porém por culpa disto, estes personagens terão direito a somente uma morte.

Todos as Qualidades & Defeitos e até mesmo o Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.
Técnicas em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1150/1200) ☉ ST: (02/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 30/10/2018, 23:26


Jesus olhou para eles e respondeu:
"Para o homem é impossível,
mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26

Konoha

"Tenho pegado leve demais com esses malditos.", pensou consigo Shikamatsu e arrancou as vestes que cobriam seu corpo, ficando com o tronco e braços desnudos. "Quis Jashin me pôr nessa luta. Muito bem, façamos como diz o senhor", seus pensamentos percorriam os caminhos do ódio. Preparava-se para uma ofensiva brutal. Começou a espalhar seus Kikaichu por sob a terra, as minúsculas criaturas se espalhavam e uma enorme teia, buscando cobrir o máximo possível de espaço dentro dos limites de manipulação. Seu objetivo? Consumir as marcações de chakra da garota de olhos vermelhos, para impedir que ela continuasse se teleportando.

Reuniu energia natural dentro de si, preparando-se para o que viria em seguida. Era o Modo Sábio, ensinado entre os mais fortes dos servos. Ele havia feito por merecer e devia ser o mais forte. Deixou então que a malignidade de seu poder se expandisse rumo ao seu corpo e com esse instinto aproveitou para o usar o Hiden Sama, uma técnica de aumento de força corporal. "Onde é que está a vagabunda de olhos vermelhos? hã? Fugiu de vez? Deixou o aliado para trás? Esta é uma legítima serva de Jashin, todos os covardes são.". Seus olhos cobertos pelos óculos de Aburame fitaram a garota diante de si. Um sorriso pairou no seu rosto.

Ativou seu estilo de luta. O Daimatsu no Chakura, a técnica dos guerreiros de Jashin. Tornou-se mais forte e seus insetos se agitaram como um enxame amaldiçoado, emitindo sons altos enquanto o instinto assassino percorria todo o campo. Usou então selos de mão e ativou uma técnica. Era uma técnica simples de Katon, disparada contra a jovem Kurona. Sua velocidade era inferior a da garota, mas era poderosa o suficiente para causar queimaduras terríveis. Contudo, seu objetivo real não era realmente atingi-la. Era hora de começar a criar o ambiente perfeito para atacar sua adversária caso fugisse. Ninguém corre mais rápida que um relâmpago. Logo após sua técnica de fogo, imaginava que a garota tentaria algum tipo de contra-ataque, olhando para ele, para se aproveitar disso, deixou seu corpo resplandecer em uma luz fortíssima e criar um genjutsu visual tenebroso que atingiria a garota e a faria ver o inimigo recuando para trás em uma velocidade inferior, enquanto o verdadeiro, aproveitando-se da ilusão estaria avançando contra ela.

Sua foice foi girando no ar, avançou em velocidade catastrófica. Sua intenção seria cortar os membros superiores de Kurona com dois golpes verticais descendente e em seguida ascendente que emendados teriam velocidade invejável. Sua força seria a máxima em todo o momento, mas não se esforçaria demais em velocidade, aliás não era necessária, a inimiga a sua frente sequer era digna de lutar com ele. Shikamatsu era poderoso demais, roubar o Hijutsu dos Aburame foi um dos atos mais interessante e úteis que fez em sua vida, logo após o ato de roubar o Hiraishin no Jutsu de Konoha.

Iria fazer um avanço único contra Kurona, sua intenção não era persegui-la e caso ela desviasse dele, não continuaria o movimento além de uma área de dois metros ao seu redor. Havia usado de recursos simples, não precisaria de mais do que aquilo.



ck: 2290
st: 02/06
chn: 50/300

Considerações:
A paz de Jashin, irmãos.

Resumo: Reuniu chakra natural. Espalhou os Kikaichu, como eles podem devorar chakra de oponentes, julgo que poderão encontrar e se alimentar das marcas de Hiraishin dentro da área em que os manipulei (distância máxima possível pelo clã Aburame) e isso inclui no corpo de Kurona, muito semelhante ao que o bicho de óculos lá fez com o bicho dos boneco. Meu movimento seguinte foi um Katon simples, seguido por um genjutsu luminoso e um avanço em velocidade máxima. Preparei nuvens de chuva. Restante no texto.

Considerei o Yagami parado lá, já que ele nem tinha como saber onde estava Freyja e nem narrou movimentação. Insect Domain tá ativado. Não preciso falar e explicar o efeito do sakki e do gen, tudo no texto, boa sorte pra quem tem olho que enxerga bem pra evitar o genjutsu(to falando com vc Chronostasis)


Força máxima, velocidade 8. Motivo da velocidade menor é porque a luta acabou de mudar de narrador e não quero tryhardar demais, motivos narrativos podem ser simplesmente pq Shikamatsu não vê Kurona como uma ameaça igual a Freyja, então ele se contém um pouco.


Desenhos: se virem

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank A. Sua ficha está aqui: CLICA

Jutsus:

Jikukan: Insect Domain
Rank: A
Descrição: Uma técnica de espaço tempo baseado em uso de insetos marcados com o chakra do usuário para a base do teleporte. O usuário então espalha centenas destes insetos em uma área de cinquenta metros, sendo portanto, capaz de se teleportar para qualquer lugar em que um de seus insetos esteja dentro dessa área.

Hiden Sama
Rank: B
Descrição: Essa é uma técnica focada no chakra do usuário, muito mais do que em seus atributos físicos, embora seja capaz de influenciar fortemente o segundo. Essa técnica é acessada pelos seguidores de Jashin para incorporar habilidades mais fortes e conseguir manipular sua foice mesmo em momentos de desafio. O chakra sinistro de Jashin invade os músculos do usuário, engrossando sua massa muscular e reforçando-a de maneira significativa. Essa alteração em seu corpo é suficiente para gerar resultados bastante elevados, normalmente refletidos na adição de um ponto de força e velocidade. Uma vez ativado, dura ao longo da stamina do usuário.

Jashinkyo: Daimatsu no Chakura
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: É um estilo de combate único dos jashinistas, quando forçados a uma situação de combate corpo-a-corpo, eles ativam um modo de luta insano e brutal, cujo objetivo é unicamente aniquilar os inimigos da maneira mais dolorosa e terrível possível. Seus ataques são guiados por pura e instintiva insanidade e desejo por sangue, tornando-os imprevisíveis (lê-se, necessário a mesma velocidade para desviar dos ataques). As práticas constantes dos rituais são capazes de conceder ao usuário um chakra poderoso e específico, que bonifica seu potencial de combate melhorando de maneira intensa seu fluxo natural de chakra. Quando ativado, um inimigo que possua dojutsu ou kanchi será capaz de enxergar atrás do usuário uma figura de três metros de altura, com uma foice e aparência semelhante ao da ativação do Jujutsu. Essa figura acompanha o lutador em qualquer lugar.

Sua evolução é conquistada quando o lutador realiza um total de dez rituais, sendo assim, capaz de incorporar ainda mais as características poderosas de sua religião e emitir um poderoso sakki no momento em que é ativado, que alcança até cem metros de distância.

Bonificação: +2 pontos em velocidade e força.

Aburame's Clan Supreme Style
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Usando sua capacidade poderosa em ninjutsu e habilidade natural, assim como o hijutsu de controle dos insetos, o usuário é capaz de gerar técnicas extremamente velozes, desde que incorpore nela seus insetos. Seu chakra é tão entrelaçado com o de seus insetos que é possível utilizá-los como meio para técnicas de teletransporte naturalmente. Qualquer ninjutsu que envolva os insetos também adquire +2 pontos de velocidade em sua base.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.


_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 31/10/2018, 02:45

As feições animalescas tiraram a humanidade da aparência esbelta de Freyja, maculando sua pele alva com escamas draconianas. "O poder de Ryujukyo...", pensou olhando diretamente para seu corpo, modificado em nome do lar dos dragões; a habilidade que aprendera com Sawagi fazia não só o corpo da Jonin revigorar-se por uma grande parcela, como também fazê-la sentir-se com um resquício a mais de poder. O sorriso de confiança expresso de bochecha a bochecha no rosto da Uchiha era contagiante, bem como o vigor que invadia o corpo a cada instante que sentia a energia natural ao redor. Os olhos da alma mancharam os globos em um vermelho profundo com três tomoe circundando a pupila, o símbolo de rancor da ninja.

Freyja se sentia pronta para retomar o combate, mas como uma ninja de seu escalão, tinha o pleno conhecimento de que teleportar-se novamente para o campo de batalhas com um inimigo daquela altura seria loucura, uma vez que não tinha conhecimento de outras faculdades do homem; mais do que isso, seria uma atitude de tamanha imprudência. Por outro lado, ela se sentia mais calma por não ter havido nenhuma técnica de espaço-tempo contra ela no ínterim em que se conectava com a natureza, indicando que o adversário não possuía nenhuma capacidade de marcação remota ou rastreio com as criaturas horrendas que espalhou no campo de batalhas. "Não é Hiraishin, então...?", indagou-se. Todavia, mesmo que desejasse se teletransportar, havia algum distúrbio na rede que a conectava com as marcações do Deus do Trovão produzidas previamente, de modo que reforçava a decisão de não conjurar a divindade de imediato.

Todos os pensamentos levaram Freyja a deixar a linha das árvores da forma como havia chego: a pé. De galho em galho, a velocidade extra que o vigor da natureza lhe conferia bonificava sua jornada de volta à clareira. Ela não tinha o interesse de perder aquela luta. Queria ter o direito de se chamar shinobi mais uma vez, de retornar a ser a cavaleira que se auto-proclamava e ter sua honra de volta. Acima de tudo, queria levar a cabeça do homem à Sétima.

A última árvore cruzada deu a visão total para Freyja do campo de batalhas. O conjunto de assinaturas de chakra rapidamente foi suprimido em sua visão para o retorno do olhar comum, ainda que os olhos do rancor exprimissem todo seu ódio com a vermelhidão cor-de-sangue. Aquilo que presenciou imediatamente - e enxergou graças aos olhos de sua linhagem - foi a movimentação do inimigo mascarado e armado contra Kurona, junto daquilo cuja aparência destoava com o que a Jonin julgou ser um clone da sombra de alguma natureza incomum por parte de sua aliada. Freyja notou o avanço e percebeu ali sua brecha para o movimento que declararia o fim do combate. Com as lâminas empunhadas, ela conectou-se aos últimos resquícios de chakra que a marcação feita em Kurona poderiam lhe proporcionar, permitindo que ela se movesse à marca uma última vez.

O destino de seu transporte foi uma localização à frente de Kurona, exatamente quando a foice do homem subiu para seu corte descendente inicial. Perante ao movimento do homem desconhecido, Freyja cobriu-se em raios a fim de aparar qualquer ataque que pudesse prejudicar seu movimento surpresa, ao mesmo tempo que chakra bonificou ainda mais o corpo draconiano e suas lâminas moviam-se caçando o pescoço do homem para decepá-lo; seus olhos sanguinários caçavam os dele por trás das indumentárias, encarando-o invadindo sua mente e trazendo-o à justiça. —— Hiraishingiri!

Freyja; 1325/1325; 1952/2275; 4/6; 100/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas empunhadas.

Movimentos: Freyja entrou no Modo Sennin e nesse tempo de reunião de chakra, ponderava não teletransportar de volta por questão de imprudência. Por tratar-se de uma jonin e ser muito inteligente, não acho difícil ela ter esse tipo de constatação. Outro fator que corroborou para a decisão foi a diminuição de contato com as marcas do Hiraishin, que narrei como efeito dos Kikaichu comendo o chakra das marcas, já que o chakra só é consumido pelos insetos passado 1 turno completo.

Ela se moveu em velocidade 6 até a clareira a pé mesmo, o que duraria cerca de 11~12 segundos, tempo suficiente para corresponder meu anseio de atacá-lo da forma como propus na narração.

Por fim, ela usou "os últimos resquícios de chakra" da marcação que fez em Kurona alguns turnos atrás para executar um Hiraishingiri contra o pescoço de Shikamatsu com as kibas no momento em que ele levanta sua foice, de modo que seja decapitado; este movimento foi feito com auxílio do Shunshin no Jutsu. Para aparar o golpe de foice de Shikamatsu, Freyja conjura o Chidori Nagashi ao redor para impedir a foice de avançar. Considerei uns 50 metros de gasto pro Hiraishingiri, levei em conta a distância do npc da Kurona e a distância do Megumi do npc, mas qualquer objeção estou disposto a mudar o consumo no próximo turno da forma como preferir. O olhar no fim foi um Genjutsu: Sharingan Rank B, imediato e junto dos movimentos ofensivos anteriores, que faria ele enxergar o golpe contra Kurona sendo concluído com sucesso; caso funciona, descontarei no próximo turno.

Todos os movimentos foram feitos com 6 de velocidade e 5 de força. A ofensiva com Hiraishingiri foi feita a 7 de velocidade (junto do Hiraishin) e 5 de força.

Usados:
Sennin Mōdo [HABILIDADE] [1/2]
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan [NÍVEL 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Hiraishingiri [OFENSIVO]
Rank: B
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Chidori Nagashi [DEFENSIVO]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Genjutsu: Sharingan [CORINGA]
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Equipamentos:
Peso: 94/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba [EMPUNHADAS]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 31/10/2018, 20:32




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Sem dúvida, Kurona e sua irmã ainda tinham muito que aprender em batalha, para se denominar como verdadeiras Jonnins. A movimentação do oponente era descomunal, rápida demais para ninjas sem habilidades especiais, ofensivas ou raras como a de sua aliada, ou até mesmo o oponente. Porém, mesmo a enorme desvantagem, tanto em habilidade quanto em experiência, não era o bastante para desanimar elas ou algo do tipo. Queriam vencer, e precisavam vencer. Os resquícios de Freyja não se mantinham mais pelo campo, mas sabia que a garota não tinha abandonado o combate, não com toda a bravura e determinação que estava quando a viu atacar o inimigo pela primeira vez. — Contamos com você, Freyja-san. — Logo, o inimigo aparecera.

O olhar do oponente era totalmente maligno, e se notava a intenção de lutar até a morte, de Kurona ou dele mesmo, um dos dois iria morrer ali, naquele momento. Porém os altos impactos mentais, que normalmente invadem a mente das irmãs, novamente as perturbavam. Lembrava dos tempos do Laboratório. Naqueles dias, o que mais queria era fugir dali. Kurona sempre esteve em lar cheio de amor e claramente ser sequestrada e levada para um laboratório, vítima de testes dos mais dolorosos possíveis, iria a traumatizar pra sempre. Se via novamente em uma maca, rodeada por médicos todos mascarados. Ao seu lado, podia ver sua irmã. Por um motivo sem explicação, estava separadas. Kurona tentava se comunicar, e não conseguia, o que a enchia de desespero e dor. Lágrimas tomavam conta de seus olhos, enquanto Nashiro, parecia nem estar ali. — Kurona-chan, olhe para mim. Você não está sozinha. Mesmo que eu vá, sempre estaremos ligadas, uma a outra sempre. Talvez isso não seja mesmo uma maldição. — Kurona caía em si, da importância que sua irmã teve desde que foram ligadas, uma a outra. As conquistas, aventuras e vidas que tiraram, sem algum propósito real ou lógico. Foram criadas para matar, mas evitaram a organização que participavam, e foram viver em paz, longe daquilo tudo. Se dava conta que aquilo podia ter sido feito com a pior das intenções, e realmente foi. Porém, os ganhos, e principalmente ter Nashiro como irmã, foram bem maiores. — Você tem razão. — Forçava um pouco as mãos, e soltava das amarras que a prendia, e no mesmo instante, o campo e o oponente monstruoso estava lá, novamente. O inimigo estava enfurecido, e não hesitava em avançar. Nashrio voltava para dentro da sua irmã, e voltavam a ser uma só.

O mesmo começava a realização de selos, e conjurava ali uma técnica de fogo. Kurona estava sem ideias, e usava sua única defesa capaz, enquanto sua irmã tomava conta da retaguarda. Após os selos necessários, raios tomava conta de seu corpo, usando como defesa para combater a combustão do Katon que vinha em sua direção. Desativava a técnica após todo o jutsu oponente ser encerrado, e buscava agora uma ofensiva, junto com sua irmã. Porém uma luz forte e alta emanava do oponente, e logo, o via se desviando. Era óbvio, com seu alto controle de chakra, além da alta inteligência, percebia rapidamente que aquilo era um Genjutsu, e forçava a importância do combate, para voltar a realidade. Não tinha muitas preocupações, pois tinha certeza que Freyja não tinha abandonado o combate. Porém, caso não aparecesse, Kurona não desistiria. Seu Kawarimi no Jutsu ainda estava ativo, e deixaria a arma lhe acertar, até porque não tinha certeza se conseguiria desviar usando sua velocidade, pois mal tinha tempo para reparar o ataque.

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Bom, simplesmente ao ver o oponente, recebi o Sakki, e usei os impulsos e traumas psicológicos que meu char sofreu quando criança, e como elas passaram por cima disso tudo, onde o maior medo delas, eram ser separadas de verdade, e lembrando das vantagens que tiveram, e que juntas passaram pelos desafios juntas. Logo, usei o Nagashi para me defender do Katon. Em seguida, tomei o Gen, que foi facilmente percebido, pois Kurona tem 5 em Inteligência e GCC. Confiava plenamente que Freyja iria surgir, pois depositou alta convicção na Uchiha em seus primeiros movimentos, notando sua alta determinação em vencer o combate. Quanto a foice lançada, deixaria ela vir, esperando que Freyja surgisse, caso não, ativaria o kawarimi, parando a 5m da sua posição atual. Ninjutsu em Velocidade 5.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Técnicas Utilizadas:
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Técnicas Coringa:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1050/1200) ☉ ST: (03/06) ☉

Template feito por @MilkWho
[/quote]
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 1/11/2018, 02:19


Jesus olhou para eles e respondeu:
"Para o homem é impossível,
mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26

Konoha


Shikamatsu encontrou uma surpresa no final de seu trajeto. Utilizando uma técnica oriunda do Hiraishin, sua oponente de olhos carmesins encontrara uma forma de derrotá-lo. Nenhum pensamento passou pela mente dele no momento que a eletricidade e a lâmina da garota lhe cortaram a carne. Ambas as ninjas demonstraram capacidades esplendidas nas artes ninjas e o sobrepujaram por um erro tolo que ele cometera. O tempo de reação foi nulo, uma vez que o teletransporte era algo que desprezava a velocidade comum e podia ser considerado uma das mais tenebrosas formas de combate já vistas.

Quando caiu, desconectado de sua espinha, Shikamatsu sabia que precisava chamar uma figura macabra para o campo. Diante da possibilidade de ser capturado pelos seus inimigos de Konoha, preferiu aquele destino, concentrando o pouco de seu chakra ainda acessível em uma marca o sinal foi enviado e a resposta foi imediata. As dimensões se intercalavam e entre elas um atalho. O atalho que Odraonel utilizava no espaço-tempo, como uma vez sua mãe o fizera, a arma final dos inimigos da humanidade.

Em um instante ele surgiu diante da kunoichi Uchiha. A eletricidade ainda em campo não surtiu efeito nele, os raios luminosos pareciam ser interrompidos milímetros antes de afetá-lo. Os olhos vermelhos de Odraonel fitaram fundo o Sharingan da garota sem qualquer efeito. Era o terror de qualquer shinobi. Seu punho acertou o chão e emitiu uma onda de energia que espalhou-se por dezenas de metros ao redor. Devastando tudo em uma onda de choque cônica, abrangente o suficiente para atingir Freyja e Kurona, fazendo-as voar para trás sem poder reagir.

O corpo de Shikamatsu estaria logo abaixo dele, após a onda de choque se espalhar, o corpo dividido estaria ali. O algoz de Kumogakure observou o servo derrotado, sabendo que ele havia cumprido com seu papel e havia concedido a Jashin uma boa porção de sacrifícios. Tocou no corpo dele e este se desfez, como se podridão excepcional lhe tomasse conta. O corpo dele era destruído, restando nada mais que as roupas e um punhado de cinzas. Aquele inimigo detinha mantos leves, pele pálidas e olhos profundamente vermelhos. Sua própria aparência era bizarra, não humana, uma criação artificial maligna da religião Jashin. Em suas costas, havia uma foice, com o símbolo de uma fênix gravada nela.

—— Olhos vermelhos. Eu conheço bem um Uchiha quando vejo um. —— Odraonel pronunciou, com um sorriso. Havia concluído sua missão ali, não imaginava que a garota com Sharingan e a outra garota dupla teria qualquer funcionalidade ou prestatividade para ele. —— Uma bela noite. —— disse, observando ao redor e fechou os olhos, desaparecendo como em uma nuvem escura de fumaça.

O plano de Jashin continuava em curso.



Considerações:
A paz de Jashin, irmãos.

Usando GM para encerrar a RP. Considerei o golpe de Chronostasis vencedor, como não havia muito mais como defender. Um novo NPC surge, desfazendo o corpo de Shikamatsu. O ataque inicial não dará danos, mas por motivos de plot é indefensável e vai jogá-las para trás algumas dezenas de metros. É isso. Fim

Recompensas:

+100 Status
+ 1 Missão de Rank equivalente ao servo derrotado.
+ Recompensa máxima em ryous de missão de rank equivalente ao inimigo derrotado.
+ 5 de fama. (+10 para o Rank S)


_______________________

[NPC] Rank A -  Shikamatsu C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank A -  Shikamatsu Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 1/11/2018, 03:14

As presas gêmeas do relâmpago conheceram sangue novo. O corte realizado com auxílio do teletransporte imediato decepou a cabeça do inimigo, auxiliado dos raios que a Jonin emitia a partir de seu corpo e dos olhos vermelhos que devoravam a alma do inimigo com um olhar assassino. Sangue jorrou do que antes gerava a conexão entre o pescoço do mascarado e seu corpo; se tornara um cadáver inerte, retornando a insignificância, trazido à morte pela cavaleira... ou ao menos ela achava. Encarar aquele corpo que caía ao chão não lhe remetia à morte; a visão iterava para enxergar o fluxo de chakra, constatando uma agitação na região decapitada.

Da nequice dimensional, uma figura emergiu, fazendo a espinha da ninja gelar e a fez estremecer. Freyja encarou profundamente os olhos daquele que surgia, fechou o rosto e demonstrou seu sorriso confiante. —— Vem, filho da puta! —— gritou em afronta. Ela deixou o estado de descanso e partiu contra o homem, mas sua mão tocou o chão e dissipou uma grande quantia de energia. Freyja tentou contorná-la com um salto, mas a quantidade de poder empregado no golpe a lançou para longe, não havendo mais marcas para que pudesse transitar e enfrentar o inimigo; no entanto, estava pronta e decidida a destruir o homem que surgira da falha no espaço-tempo.

A dor da distância que fora lançada atingiu primeiro suas costas e depois as pernas, as lâminas caíram aos lados. Relativamente longe, o corpo do homem mascarado era desintegrado com somente um toque, levando a impureza daquele ser para longe. —— Não! —— clamou por seu troféu, sem a capacidade de poder reclamá-lo e provar para a Sétima de seu trabalho para o vilarejo. Todavia, agora era possível notar a aparência do homem com mais clareza; não era humano, mas não era bestial. A foice que carregava nas costas possuía um símbolo do qual Freyja jamais esqueceria, assim como a fênix que o desconhecido portava no armamento, a fúria da cavaleira para com aquilo que enfrentava seria imortal. Ao mesmo tempo, sabia que agora estava envolvida em algo muito maior.

—— Uchiha... —— balbuciou antes do desconhecido formar uma nuvem de fumaça. —— Volta aqui, porra!! —— Freyja tomou novamente as Kibas nas mãos e conjurou dois relâmpagos dos céus, levantando-se imediatamente. Os fulgores atingiram o solo em cheio, porém ao dissipar a fumaça, já não havia mais homem nenhum ali, somente a natureza manchada de sangue e a pilha de cinzas envolta na roupagem negra. Em sua cabeça, formava-se a imagem do símbolo de seu clã, juntamente de uma memória oculta, onde vivia como uma pessoa comum, acompanhada de duas sombras, mas estava feliz. Em algum momento, ela fora uma criança feliz: tudo aquilo que queria dar para Makoto; enfim, aos poucos redescobria sua identidade. —— Então é este o nome... Uchiha.

A Uchiha andou pelo campo, olhou para todos os lados com a visão do fluxo de chakra ativa, mas tudo que via era a própria natureza e a companheira de vila Kurona, provavelmente aquilo era o início de algo muito maior, mas não queria alarmar a garota, discutiria a missão com a Hokage. Ela se moveu para próximo da kunoichi e a ajudaria a levantar-se ou a fazer qualquer outra coisa, retornando à normalidade de todos os modos ativos. —— Acho que acabou... mas  isso foi muito estranho. Precisamos retornar à vila e reportar isso para a Nanadaime imediatamente. —— idealizou embainhando suas espadas. Antes de deixar o campo de batalhas, Freyja se moveu até a pilha de cinzas e a coletou em um pedaço de pano, que amarrou de modo a fazer um saco; junto disso, acoplou a máscara do homem em sua cintura, como um troféu e a prova de seu retorno à honra.

Desta forma, retornou para a vila.

Freyja; 1325/1325; 1952/2275; 4/6; 100/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas embainhadas. GGWP

Post: Isso aí

Usados:

Equipamentos:
Peso: 94/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba [EMPUNHADAS]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu - em 1/11/2018, 20:57




Kurona & Nashiro
更に 向こうへ

Parecia que finalmente tinha acabado. Será que todos aqueles que propagam o mal, são fortes assim? Uma dúvida que fazia a mente de Kurona se deteriorar. Era difícil acreditar que tinha acabado, mas estava contente, que confiou em seu instinto, e de fato, Freyja surgiu para a salvar. No instante em que conseguia acertar o golpe no oponente, Kurona agradecia. - Freyja-san, você é incrível. Eu confiei e você... Obrigada... - Mas, a expressão de emoção é gratidão logo desaparecia, quando uma outra figura aparecia em campo, e o homem dos insetos, desaparecia como se fosse um corpo morto, com o processo de decomposição na velocidade da luz. Insultava Freyja, e a mesma não deixava se abater. Ouvia a garota se denominar Uchiha. - Então esse é o poder desses olhos. Já ouvi histórias, mas nada além de mito, e vendo você lutando dessa forma, seus poderes e tudo mais... Que poder absurdo. - O combate findava, e finalmente podiam voltar para casa. - Vamos, pra casa Nashiro-chan. -

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Finish.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[NPC] Rank A -  Shikamatsu 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas em Preparação:
Técnicas Utilizadas:
Técnicas Coringa:

HP: (1400/1400)  ☉ CH: (1050/1200) ☉ ST: (03/06) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank A - Shikamatsu -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.