Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[FP] Hyūga Kamiya

[FP] Hyūga Kamiya em 13/9/2019, 03:11

Hyūga Kamiya
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 10 Anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Clã: Hyūga Sõke.
Kekkei Genkai: Byakugan.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
Conhecimentos: Conhecimentos Básicos da Academia Ninja e do Clã Hyūga.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1.52m
Peso: 43Kg
Cabelos: Branco-platina
Olhos: Brancos
Braço dominante: Direito
Outros: Um pequeno sinal acima da bochecha esquerda.
Descrição Geral: De porte físico esguio, mas com uma moderada voluptuosidade, Kamiya pode ser considerada bela e atraente mesmo com sua idade jovial. Seus longos fios de cabelo são naturalmente branco-platinados, de uma forma semelhante aos seus olhos herdados de seu clã de origem, bem como sua pele caucasiana. Sobre a sua feição, geralmente é retratada com uma certa traquilidade, sem que demonstre muitos sentimentos apenas pela face, com exceção aos momentos que destacam uma reação na garota. No mais, em termos de acessórios e vestes, comumente vista utilizando algo preto – nem sempre em bom estado. – uma vez que considera ser um tom que dá um belo contraste para as suas características naturais.
Personagem Base: A2 - Nier Automata
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Treinamentos Físicos, Conhecer Lugares e Comidas Agridoces
Coisas que não gosta: Leitura, Pessoas Preguiçosas e Comidas Picantes.
Motivações: Ser admirada mundialmente.
Medos: [Demofobia: Medo de Grandes Multidões] + [Quimofobia: Medo de Ondas]
Transtornos/Defeitos: Possui o tique de bocejar com frequência, passando uma falsa impressão de estar cansada ou não satisfeita com o que está acontecendo.
Descrição Geral: Por se tratar de uma menina nascida no ramo principal do Clã Hyūga, é comum que por vezes Kamiya possa demonstrar-se um tanto mimada e até mesmo teimosa. Contudo, o treinamento que recebera já nos tatames de dojo do seu clã decerto trouxeram rigidez, concentração e noção hierárquica para ela, o que a faz notavelmente ciente em sua posição com relação a sua aldeia e casa. Embora não possa ser considerada uma genia, costuma agir com inteligência e cautela, se possível pensando duas ou até mesmo três vezes antes de tomar uma decisão mais séria. Não se trata de uma pessoa triste, sendo comumente vista de bom humor por fazer justamente o que escolhera para si, não somente devido às ordens do ramo principal do seu clã.

Seus medos são provenientes de falta de experiência com as coisas que os baseiam, a demofobia se caracteriza pelo seu pouco contato com um grande número de pessoas, visto que passara a maior parte da sua infância dentro do complexo Hyūga. Já a quimofobia, ou medo de ondas está relativo pelo fato de muito pouco ter visto o mar, nunca tendo sequer entrado no mesmo para sentir a sensação de receber uma onda em contato com o corpo. Em suma, se trata de uma moça pronta para arriscar-se pelo bem de sua aldeia, mas principalmente das pessoas que considera como amigos, sendo incapaz de passar sobre estas para atingir seus objetivos.Seu maior sonho é ser suficientemente forte para que seu nome possa ser reconhecido em todo o mundo Shinobi, para assim dar orgulho ao seu clã.
HISTÓRIA

Com o destino agraciando o nascimento de uma menina à luz de um luar cheio, se dera os primeiros momentos de vida de uma filha do Clã Hyuuga Sõke. O engraçado de uma história que começa a ser escrita logo no momento de um nascimento, cujo colocara Kamiya em um patamar muito mais privilegiado do que a maioria dos outros nascidos no Clã. Seus primeiros anos de infância foram repletos de zelo e mimo, não somente por parte dos seus pais, como também dos parentes pertencentes a ramificação Bunke. Poderia até mesmo ser considerada como uma princesinha para o clã, alguém que tinha nascido realmente em berço de ouro.

Tal mimo é notado até os tempos atuais em sua personalidade, porém não durou para sempre. Como todo e qualquer membro do clã Hyuuga, independentemente de seu status, o treinamento familiar de Kamiya começara ainda cedo, por volta de seus seis anos de idade. Aprendia o básico, alguns soco e chutes, defesas com as mãos e acrobacias faziam parte do processo de treinamento inicial, além de séries de flexões, abdominais, nada que um criança que estava sendo preparada para a vida militar não pudesse suportar. Entretanto, a pequena Kamiya adorava aquilo, o tempo que passava treinando com os membros de sua família – em especial seu pai – era para ela como um lazer.

O tempo se passou e por volta dos oito anos de idade Kamiya começava a não somente brincar de exercícios físicos no dojo, como teve seus primeiros combates com outros discípulos crianças do clã, além de ter iniciado estudos básicos sobre a história, características e capacidades registradas dos Hyuuga, ganhando assim um conhecimento básico sobre suas origens, Kekkei Genkais e Estilo de Luta. Como era de se esperar de uma sõke, ela esforçou-se para obter por via de incansável repetições de treino o seu tão esperado Byakugan, além de ter o conhecimento prático do Juken. Com um primeiro orgulho dado ao seu pai, soubera que aquela sensação era maravilhosa, e ela se esforçaria como Kunoichi para voltar a alegrar não somente à ele, mas a si mesma com um reconhecimento mundial, seria seu sonho a partir de então.

A vida continuava e já aos nove anos fora inscrita por seu pai na academia ninja de Konohagakure. Não poderia negar que de fato era um tanto interessante possuir novos treinamentos não provenientes de sua própria casa. Poderia considerar até mesmo desafiador. Nos exames de matérias teóricas, suas notas eram bastante equilibradas, não indo muito além da média. Todavia, destacava-se em Taijutsu e no controle do seu Chakra, – como a maioria das pessoas de seu clã. – sabendo que deveria focar um pouco mais em tais vertentes durante a sua caminhada ninja. Não tinha muitos amigos durante a academia, talvez por viver mais reclusa nos domínios da sua família. Ainda assim se demonstrava ser uma pessoa esforçada e de bom coração, com notas que garantiram sua aprovação na graduação Genin do ano seguinte. Atualmente com dez anos, a garota almeja o inicio da sua vida como militar em Konohagakure.

QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (00)
Comedor de Chakra (02)
Habilidade em Taijutsu (02)
--
--
DEFEITOS
Receptor Incompatível (02)
Tique [Bocejo] (01)
Fobia [Quimofobia] (01)
--
--
DATABOOK

[03] Ninjutsu
[02] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos

[07] Inicias
[01] Extras
[01] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma
Afinidade Elemental: Fūton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [Genin 15] + [Nin 6] + [Tai 7] + [Fūton 2] = [Total 30]
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
[FP] Hyūga Kamiya 9Vp8f5S
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[FP] Hyūga Kamiya S0DILs3
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[FP] Hyūga Kamiya 5RXRtTV
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[FP] Hyūga Kamiya 5142773
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[FP] Hyūga Kamiya Bunshinjutsu
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[FP] Hyūga Kamiya N003_44
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[FP] Hyūga Kamiya Tumblr_p4xq4dwh4R1u8x83lo2_500
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[FP] Hyūga Kamiya B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[FP] Hyūga Kamiya 232766012bc99490e63053815ca6d8cbf137e748_00
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Hijutsus:
[FP] Hyūga Kamiya 924343083c47cab5b6762a4e04ada4e2ac45a949_00
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

[FP] Hyūga Kamiya 4138372eb528545d87d4ce53a1ae11baa594cd8f_hq
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

[FP] Hyūga Kamiya Latest?cb=20150509001134&path-prefix=pt-br
Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Taijutsus:
[FP] Hyūga Kamiya LastingBrightBarasinga-size_restricted
Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.
Fūton:

[FP] Hyūga Kamiya Latest?cb=20160417003659&path-prefix=pt-br
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu
Kekkei Genkai:
[FP] Hyūga Kamiya LargeSmoothAfricanjacana-size_restricted
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
[FP] Hyūga Kamiya 1ed029cf6cf53dbf843e16ab0c8f9af08c8b1dec_hq
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
RELACIONAMENTOS

Aliados:
Nome: Luxure Power
Tipo: Amizade/Aprendizados
Intimidade: Em Desenvolvimento
Descrição: Conhecendo-se em uma manhã de treinamento, embora julgue Luxure uma sem educação e desbocada, reconhecera a sua força em uma demonstração que fizera com que Kamiya criasse uma espécie de admiração pela colega. Deseja aprender com a mesma, e quem sabe um dia venha a competir por igual com Luxure. Ainda assim, a Hyuga reconhece que para isto ainda haverá um longo caminho de treinos para serem percorridos.
Links: Admiração ou Apenas Treta?|A Bandeira da Polonia|Nos Chame de Egito

Nome: Akari Haise
Tipo: Amizade
Intimidade: Em Desenvolvimento
Descrição: A admiração de Kamiya por Akari surgira a partir de sua limitação física e, ainda assim, capacidade militar. Embora o mesmo pareça ser demasiadamente tímido e tenha ocorrido poucas conversas entre ambos, a Hyuuga reconhece uma potencial aliança entre ambos com até mesmo uma certa sintonia ao lutarem juntos durante os treinos..
Links: A Bandeira da Polonia|Nos Chame de Egito
LINKS COMPROBATÓRIOS

Treinos:


Última edição por Kamiya em 30/9/2019, 22:54, editado 7 vez(es)
Kamiya
[FP] Hyūga Kamiya F923cb02cd28525088241031e41b560a

Kamiya
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hyūga Kamiya em 13/9/2019, 04:08

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Ange
[FP] Hyūga Kamiya HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum