Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:06Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange

» Mudanças de status (Yamiko)
Hoje à(s) 01:53Ange

» [BANCO CONJUNTO] Yamiko e Yumi - Somos incendiárias, digo, mercenárias
Hoje à(s) 01:51Ange

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 01:40Allen Walker

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:37Ange



[TREINO] Nos chame de Egito

[TREINO] Nos chame de Egito em 27/9/2019, 11:55

Wilds Has Start


Algum tempo passou-se desde que a garota treinara com sua mentora, aquele vinha sendo um dia atípico. Os punhos estrondando na guarda uma da outra, Aki era uma mulher tão alta quanto Luxure também era, mais ainda por sua idade, fios negros como seus olhos e as marcas vermelhas em sua face. Talvez por isso ela estivesse tão ativa e empolgada, era diferente quando ela podia ir com tudo em um treino apesar de tudo. - Você parece melhor garota, vai acabar me superando assim... Brincava a veterinária e sua mentora.

Se os dois que antes treinaram consigo passassem ali, seria o primeiro vislumbre de Luxure a sério, zigue zagueando, com um chute baixo que apenas serviria de finta para um salto breve de dez centímetros, com um chute ascendente a face da mulher que explodia em sua guarda fazendo-a arrastar no solo para trás. L. Power não interrompendo seu movimento saltaria, após um breve toque do seu pé direito no solo, descendendo com um chute em forma de machado sobre sua sensei. - Tsutenkyaku! O brado lhe era mais comum durante seus treinos do que era em batalhas reais como uma memorização de suas técnicas. Porém todo som era abafado pelo som das pernas se tocando, respondendo Aki também com um chute ascendente usando do kongoken, o solo embaixo de si era partido mas a mulher permanecia firme enquanto a rósea caía um pouco atrás devolvida pela pressão do impacto, um tanto ofegante e intensa. Não completamente imersa porém.


250 palavras
- Treino Apresentação

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 625/675 1/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:

 [TREINO] Nos chame de Egito 53bce4fb76ab43f14870bc4e44a08ca1de06b062_hq
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.

Skills:

[TREINO] Nos chame de Egito Latest?cb=20150316094516
Tsūtenkyaku
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Tsunade salta no ar e concentra toda a sua força em seu calcanhar. Ela então rapidamente abaixa o calcanhar, não só causando sérios danos a qualquer um que ela acerte, mas também criando crateras no solo e dizimando as estruturas vizinhas. Tal como acontece com todas as proezas de força extremas de Tsunade, esta técnica é possível devido ao seu excelente controle de chakra.

Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 28/9/2019, 18:02


Parte do bando.
O prazeroso acaso que fora a última prática que fizera parte causara grande reboliço em sua mente inquieta, a evolução adquirida naquela manhã de breve agitação era clara diante até mesmo das atividades corriqueiras que um pré-adolescente deficiente físico tinha que lidar, não deixara de perceber o equilíbrio melhor desenvolvido nas vezes que abandonara sua muleta para se movimentar pelo barracão onde morava para pegar algo jogado pela residência, estava acompanhado do apoio no momento apesar disso, talvez ainda não estivesse pronto para sair por ai saltando em uma perna só, por mais que conseguisse realizar tal peripécia digna de figurões do folclore.

Sequer passara pela sua cabeça a ideia de ir contra sua palavra e não aparecer no mesmo campo onde praticara com as duas kunoichi no dia anterior, ele mais do que ninguém tinha um interesse crescente na tutora que o auxiliara em seu desenvolvimento pessoal, não algo voltado para o romantismo ou coisa relacionada, era mais algo como admiração pela pessoa que poderia acarretá-lo ao sucesso em sua carreira ninja soando até meio "egoísta" pela desenvoltura, mas fato era que sua devoção pelo objetivo nobre de trazer segurança a seu povo agora dividia espaço com um mínimo — porém existente — desejo em seguir Power Luxure em sua trajetória. A passos lentos e arrastados combinados ao semblante melancólico costumeiro chegava ao campo de treinamento principal da vila, para sua alegria estava lá quem ele imaginava encontrar, bom, pelo menos uma delas já que era outra pessoa que acompanhava a tutora desbocada, uma mulher mais velha e sem qualquer semelhança com Kamiya o que lhe trazia dúvidas instantâneas, quem era aquela? Sem qualquer ideia nem mesmo um chute palpiteiro colocaria-se a disposição daquilo que fazia melhor, observar, pelo menos até que uma delas notasse sua presença lá e dirigisse a palavra diretamente, afinal ele estava inicialmente interessado no convívio junto a ruiva e a Hyuuga que ainda não chegara, mas ainda não era o bastante para forçá-lo a iniciar um diálogo, só esperava não ser expulso dali já que pelo pouco que vira boquiaberto imaginava ser a melhor oportunidade de sua vida para aprender com demonstrações de poder intenso.

HP: 350 [350] | CH: 350 [350] | ST: 0 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Post de apresentação;
# Postagens de treino 0/5.

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 28/9/2019, 18:48

Be Strong
Treino Amigável 3/3 | +150 Status
[TREINO] Nos chame de Egito Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

As vezes a vida ninja cansava até mesmo as pessoas de mente um tanto mais energéticas e que almejavam um grande futuro como militar de sua aldeia. Ainda assim, ela se esforçava para estar ali e treinar, não poderia fazer “bunda mole” justo agora que estava começando a aprender um pouco mais. Para isto, deveria seguir ao costumeiro campo onde treinava, esperando que por lá pudesse encontrar Luxure, já que das duas ultimas vezes em que tentou melhorar a si mesma, fora justamente por ali. Quem sabe até pudesse reencontrar Akari, o garoto quieto e de certo modo estranho para ela, e não fisicamente falando.

E sim, realmente pareciam gostar de treinar por ali, o que era muito bom visto que poderiam continuar de onde haviam parado, não é mesmo? Entretanto também havia outra pessoa, uma mulher tão alta quanto Luxure, quem seria ela? Não importava, no final das contas. Ambas lutavam fisicamente em um treino, quando com apenas o ato de assistir tanto o movimento, quanto o impacto ao solo, a Hyuga conseguiria identificar que tal chute tinha tanta semelhança com o soco anterior que destruíra o solo ali de perto há algumas semanas. – Ela usou isso aí contra mim. Só que foi um soco. – Falava para Akari se posicionando ao lado dele, mesmo como se o golpe tivesse acertado, o que poderia soar tão estranho, como também engraçado. Não tinha lhe acertado, de forma alguma. Caso contrário nem estaria ali esperando para poder treinar.

HP: 375 CH: 375 ST: 0/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável em trio, com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Apresentação
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey


_______________________

Kamiya
[TREINO] Nos chame de Egito F923cb02cd28525088241031e41b560a

Fama : 0
Kamiya
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya https://www.narutorpgakatsuki.net/t68688-ct-hyuga-kamiya#512610

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 29/9/2019, 15:53

Wilds Has Start


Ainda bufando com a prática, a chegada dos dois que vinha auxiliando interrompia de certa forma quando ela os percebia, saindo em parte da postura de batalha e erguendo seu corpo recuperando um pouco de seu fôlego. - Opa, olha quem está aí, Aki estes sãos os moleques que eu andei dando umas escaralhadas, digo, ensinando. Apesar do tom de brincadeira estava séria, muito do motivo de procurar Aki era sobre conselhos de como ensinar alguém já que não fazia ideia do que fazer nesses momentos. - Kami e Haise essa aqui é pessoa que me ensinou tudo que sei de tai, Aki, veterinária naquela clínica que fica lá casa do caralho se seguir pela principal do centro ali, tá ligado? Um toque na cabeça vinha da mulher pela forma que falava de sua clínica, rindo as duas se olhando, para os garotos seria a primeira vez vendo Luxure sendo tão "respeitosa" com alguém.

- Bem... Diz enquanto a mentora deixa o local caminhando lentamente, sentando-se junto à uma morena que antes apenas assistia, encostando a cabeça em seu colo para ser mais específica. - ... Andaram praticando em minha ausência? Venham, me mostrem se há algo novo. Afirmaria a mesma assumindo sua posição de combate enquanto novamente lhes mostrava aquela postura com a perna direita levantada a frente, braço equivalente em guarda a frente e esquerda um pouco atrás, olhos sempre centrados e fixos. Tentaria ser mais paciente e receptiva, deixar os garotos mostrarem mais do que eram capazes seguindo o conselho da que os assistia.


253 palavras
- Treino 1/5

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 625/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 30/9/2019, 10:27


Parte do bando.
Seus olhos não se desgrudavam da ação procedente entre mestra e pupila, seus movimentos eram bastante precisos e de uma força incrível facilmente identificada com os baques frequentes a cada contato entre as kunoichi, sequer notara a breve chegada de Kamiya que ao soltar o relato de que sentira na pele aqueles golpes arrancara uma enorme expressão de surpresa do rapaz, que mesmo calado gritava com suas caras e bocas o quanto estava impressionado com aquilo. — Incrível... - Deixava escapar um de seus costumeiros cochichos pessoais, ainda que a Hyuuga ao seu lado pudesse escutá-lo pela ponta de confiança que já conquistara junto a esse, se essa fosse uma boa observadora poderia tranquilamente cravar que Akari estava hipnotizado pela demonstração diante de ambos.

Notados após um tempo pela ruiva eram apresentados a mulher que agora se caracterizava como a pessoa que aperfeiçoara as habilidades em taijutsu da própria Luxure, não era uma surpresa já que a mesma cansara a própria ruiva com os poucos minutos que pudera acompanhar da prática, ao certo era alguém bastante forte e outra que não podia fugir do olhar admirado do pequeno taciturno, que imediatamente posicionava sua muleta ao chão logo ao lado demonstrando o desejo de dar início a aquilo que os três esperavam ansiosos, se iguais ao mesmo. A forma como fora chamado por Luxure sendo essa seu sobrenome, lhe soava bastante respeitosa até mesmo surpreendendo-o de modo a inevitavelmente em sua mente criar uma regra diante da convivência com a mesma. — E-Estou indo, Power. - A chamaria pelo sobrenome assim como a mesma fizera a poucos segundos, não era novidade aos jovens e mais velhos daquela geração que a tratativa direta pelo sobrenome expressava bastante respeito diante a tal pessoa, e respeito era algo que Akari acumulava cada vez mais em relação a tutora que o ensinava.

Com um olhar discreto de aviso para sua eterna e alva parceira de práticas, o shinobi deficiente se abaixava subitamente apanhando sua muleta e lançando-a em direção a Luxure, não era dos melhores arremessadores por isso daria enfase a precisão no lugar da força até porque a ação não tinha como objetivo neutralizar a sensei apenas com aquilo, crente de que sua "distração" surtiria pelo menos algum efeito retardatário em seu alvo de madeixas rosadas, apoiaria sua mão com a palma aberta sob o solo ainda ajoelhado próximo ao chão antes de concentrar uma parcela considerável da energia nos membros que o apoiava, com uma reação veloz após certificar-se de que concentrara-se o bastante utilizaria de uma técnica básica aprendida na academia ninja para saltar em direção a tutora em um movimento de velocidade ampliada; seu objetivo era unicamente se chocar contra o tronco da mesma buscando prejudicar seu equilíbrio abrindo assim uma brecha para que a camarada Hyuuga obtivesse alguma vantagem física em relação a chunnin e quem sabe pudessem enfim acertar algum golpe à mesma.

HP: 350 [350] | CH: 340 (-10) [350] | ST: 0 [4]

Jutsu Utilizado:
[TREINO] Nos chame de Egito Latest?cb=20170123030549
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Movimentos realizados em velocidade máxima;
# Postagens de treino 1/5.


Última edição por Akari Haise em 1/10/2019, 08:36, editado 2 vez(es)

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 30/9/2019, 22:47

Be Strong
Treino Amigável 3/3 | +150 Status
[TREINO] Nos chame de Egito C028bbd2e2b429266f019d8e7c11d5f6

Estava tendo o prazer de conhecer uma pessoa importante para Luxure, ao menos no que dizia respeito as suas capacidades técnicas de uso corporal. Os pensamentos infantilizados em Kamiya ainda fazia parte da sua constante personalidade, tanto que logo ponderou que, caso as habilidades ninjas fossem como algo hereditário, aquela outra mulher alta ser a sua avó materna. Um sorriso escapou dos lábios da Hyuuga devido aos devaneios bobos e que sim, faziam uma criança sem muita negatividade na vida sorrir para si mesma. Todavia, tudo o que permitiu proferir em voz alta fora a seguinte indagação. – Cadê o meu pirulito ?! – Poderia ter soado um pouco rude, mas ela tinha exemplo, não é mesmo?

Kamiya havia aprendido alguns golpes sozinha, que nem mesmo tinham qualquer semelhança ao seu clã e até mesmo dispensavam aquele estilo de luta característico dos Hyuuga. A garota estava pronta para por algumas dicas que Luxure havia lhe dado anteriormente. Bastou uma troca de olhares para que, mesmo não tendo sido combinado, ambos tentassem agir rapidamente contra a mais velha, assim como ela ordenara instantes atrás. Kamiya acompanhara correndo em velocidade máxima, paralelamente a bengala do seu colega, removendo da oponente a opção de ter apenas uma ofensiva para lidar.

Tanto ela quanto o objeto poderiam servir de distrações em direções diferentes em que a de cabelo róseo lhe daria. Outro taifuka? Caso assim optasse, Kamiya poderia tentar medir forças contra o seu e, no máximo, anula-lo. O que ainda assim daria a brecha que Akari parecia precisar para realizar seu ataque. A velocidade de Akari se sobressaia com a técnica, de modo que o mesmo já se encontrava em uma tentativa de contato físico com Luxure, quando Kamiya abaixou-se já numa distância corpo-a-corpo da mais experiente, na tentativa de desferir uma mera rasteira distrativa, no que ainda em velocidade máxima aproveitaria da possível esquiva da outra garota para desferir o chute que se tratava mais do que uma distração de baixo para cima visando atingir suas costas em cheio. – Konoha Senpuu! – Gritou a Hyuuga sem muita vergonha.

HP: 375 CH: 375 ST: 1/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável em trio, com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post 1/5 do treinamento.
+ 1 turno de Stamina gasto pelo uso da Velocidade Máxima
+ Velocidade Máxima 01; 6 m/s
+ Taijutsus menores que Rank B não consomem CH
Técnicas Utilizadas:
[TREINO] Nos chame de Egito LastingBrightBarasinga-size_restricted
Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.[/quote]
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey


_______________________

Kamiya
[TREINO] Nos chame de Egito F923cb02cd28525088241031e41b560a

Fama : 0
Kamiya
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya https://www.narutorpgakatsuki.net/t68688-ct-hyuga-kamiya#512610

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 1/10/2019, 07:49

Wilds Has Start


Nossa garota estaria empolgada, um sorriso lhe escapa entre os lábios e apenas na decisão firme da inciativa dos dois poderia sentir que já não era mais os mesmos completos novatos de antes. Não podia distrair-se, então ignoraria em seus olhares também que sua mentora e sua acompanhante nem mais lhes davam atenção. Akari começaria seu movimento, jogando a muleta em sua direção. Kamiya acompanharia o mesmo com um movimento lateral, criando uma duplo foco de atenção. Não podia exitar e isto lhe animava de alguma forma, sentir aquela pressão. Se moveria de forma relativamente veloz e usando de sua força em um patamar mediano, agarraria o cabo da muleta que não era arremessado de forma tão veloz, por falta de experiência ou só de força, assim, seria capaz de anular este e usaria a própria muleta para zonear a Hyuuga apoiando-a no chão para bloquear seu primeiro golpe.

Os garotos não parariam porém, se lançando a seu favor, podia notar o corpo de Akari indo ao seu encontro. Utilizando-se de uma manobra semelhante ao judô chamada "harai makikomi", estendendo o pé abaixo de si como apoio, segurando com uma mão em seu peito e uma puxando seu braço após soltar a muleta no ar entre ela e Kamiya antes, lançando-o na direção oposta, por outro lado buscaria ao ver que a alva ainda lhe atacaria, não projetar seu corpo de forma que ela o acerte, para não ferir-lo.

Com esta lidaria ela mesma, ao mesmo tempo do som do garoto caindo no chão, ela também acompanharia o movimento de rotação para lançá-lo, completando-o em um pulo lateral acompanhando um rolamento para tomar distância desviar do chute. Os tempos breves para reagir entre os golpes dificultaria um revide claro e evitaria usar de mais suas capacidades físicas e manter-se equilibrada com os mesmos por conselho de Aki. - Isso aí caralho, se me acertarem uma vez eu te dou seu pirulito... pra você tenha outra coisa em mente Haise... Andem logo.

338 palavras
- Treino 2/5

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 625/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 2/10/2019, 09:45


Parte do bando.
Por mais bem executada que pudesse ter sido a tentativa ainda não era o bastante para minimamente surpreender Luxure, ainda assim Akari tinha que enfatizar o combo interessante que obtivera junto a Kamiya, mesmo detentores de estilos de combate diferentes um do outro não penavam em nada para combinar seus feitos, graças a própria Hyuuga acreditava o rapaz já que nunca fora um notável estrategista ficando mais com a função de isca, chamariz ou o que mais pode ser nomeado um suicida. Com seus ouvidos inundados pela promessa de uma recompensa caso o objetivo de acertar a tutora fosse enfim alcançado, taciturno porem eletrizado o genin encarava a companheira alva uma segunda vez, acenava com a cabeça discretamente não para que evitasse a atenção da desafiadora, apenas se surpreendia com os traços delicados outrora não muito notados por si em relação a aparência de Kamiya, essa era bastante bonita e lhe tirava um pouco o foco no momento que sinalizaria a mesma uma nova ofensiva. — Desculpe. - Logo voltava a si recuperando-se totalmente como se nada o balançara a poucos segundos, talvez sejam seus hormônios falando mais alto naquele dia.

Lançando-se a uma nova investida Akari desacompanhado de sua muleta locomovia-se em sua velocidade máxima admirável para alguém detentor de suas limitações, com um movimento rápido sacava uma kunai que anteriormente estava guardada em sua pochete recebida na academia ninja após sua graduação, seu uso com armas era melhor quando manipulando essas do que arremessando-as e sabendo que seria fácil para Luxure identificar essa vulnerabilidade, não se arriscaria em tentar algo que já sabia não ser habilidoso, sendo assim iniciaria uma trocação franca de clara desvantagem devido ao nível do taijutsu da tutora, ainda assim era sua obrigação na dupla como a isca que se comprometera a ser, sem problemas a morte não era uma realidade possível para aquela prática logo não precisava se preocupar tanto com o que a sensei poderia lhe causar, por mais que pudesse vir a ser bastante dolorido. Dani-se, já não tinha mais volta e estando bem a frente da tutora julgara não ser uma boa ideia dar as costas em retirada, o cabo da kunai pressionado com bastante força emitia o som da pegada firme, não podia se dar ao luxo de perder a posse da arma já que a mesma seria seu trunfo diante do embate para que evitasse aproximação repentina por parte da chunnin e ainda assim pudesse ser um problema a mesma, só esperava fielmente que Kamiya desfrutasse daquela tentativa para agir de alguma forma, independente de como fosse.

HP: 350 [350] | CH: 340 [350] | ST: 1 [4]


# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Movimentos realizados em velocidade máxima;
# Postagens de treino 2/5.

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 3/10/2019, 08:40

Wilds Has Start


Infelizmente para o garoto não seria como o planejado para ele, para nenhum deles, os olhos de Luxure que inicialmente acompanham o movimento de Akari avançando contra si desviam-se por impulso um instante ao ver a garota que de certa forma é sua pupila cambaleando, quase como sem pensar, leva a mão esquerda ao punho do garoto travando seus movimentos, cortando até parte de sua mão que ficou apoiada na lâmina. Faria isso por ver à outra margem que Kamiya desequilibrava conforme caminhava, se lançando então para segurá-la em sua velocidade máxima, exclamando quando conseguiu. - Merda! Foi!

A apoiaria entre seus braços, erguendo-a como uma princesa e selando com dificuldade cobra e dragão, cobriria a garota com um fogo brando que servia apenas para aliviar algum mal estar da garota e renovar suas forças, apesar de ainda inconsciente. - É, fudeu. Continuamos sem ela, melhor neh!? Pergunta aos demais deixando a garota aos cuidados do casal que lhes assistia. Seus olhos ainda pareciam preocupados, dispersando para a garota de tempo em tempo, afinal, como ela mesma havia dito a jovem kunoichi em outro treino anterior, ela era "médica".

- Você tá bem neh? Não quero isso aqui virando zona hospitalar e eu tendo que socorrer dois. Sua ferida não era o bastante pra um sangramento contínuo, mas era possível notar uma das gotas do que antes saiu pingando sobre o solo quando erguia suas mãos em postura de batalha. - Isso? Não fode, nem precisa preocupar, venha!

247 palavras
- Treino 3/5
- Kamiya avisou que precisará se ausentar um pouco

>> Vestindo <<
.
Data:

710/725 - 600/675 1/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[TREINO] Nos chame de Egito Avivamneto-fogo-1030x579
Nome Katsu Iryo
Rank: C
Requerimentos: Iryo-Ninjutsu, Katon
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cobra, Dragão
Duração: Imediato
Descrição: O tratamento com fogo é um procedimento com enfoque em alívio de estresse e dor muscular, controle de fadigamento e relaxamento corpóreo. No mundo comum sendo principalmente popular na China. Luxure usa deste método, maximizando-o por seu conhecimento em iryo-ninjutsu e afinidade elemental com elemento em questão para um tratamento imediato e rápido em meio a batalha para melhorar as condições de um ninja combatente para o seu emprego de habilidades.

Esta habilidade não cura o hp em si, por outro lado, restaura 1 ponto de stamina do alvo e alivias as sensações de dor do alvo. Esta técnica pode ser usada somente uma vez por alvo dentro intervalo de tempo de um dia em on. Esta técnica requer contato físico. Esta técnica só pode ser usada uma vez por tópico no próprio usuário.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 4/10/2019, 08:28


Parte do bando.
A possível brecha parecia interessante, talvez até chegasse a dar certo porém apenas se as forças de ambos os genin tivessem sido combinadas como o previsto, algo acontecia a alguns metros atrás e ficava claro notar tal ocorrencia pela maneira que Luxure bloqueara o golpe de Akari, a mesma utilizara a mão limpa para segurar a lâmina da kunai, aquilo de certa forma incomodara ao jovem, era a primeira vez que conseguia realmente causar dano a alguem utilizando uma arma de dependendo da forma que fosse manejada poderia ser letal, uma normalidade na vida de shinobi de agora em diante, mas ainda assim era consideravelmente desconfortável. A atenção era toda voltada a Kamiya que subitamente fora ao chão em queda, a tutora fora rápida o bastante para apanhá-la antes que se chocasse contra o solo, bastante rápida tinha que admitir, por um instante as coisas pareciam um pouco mais pesadas por ali muito pela repentina ocorrência que pegava a todos de surpresa, talvez não fosse um dia tão bom assim para treinar.

Estava prestes a crer que aquele era o fim do treino quando a chunnin lhe perguntava sobre seu estado de saúde atual, ela não estava considerando parar? Bom não estava reclamando, muito pelo contrário ficava até ansioso para enfrentar sozinho a mesma, seria um desafio inegável com toda certeza, mas sabia que as "regras da não morte" ainda estavam presentes naquela prática amistosa, não tinha nada a perder e fora justamente esse pensamento que o motivara a balançar a cabeça em negativa exaultando seu bem estar, ela pelo contrário não parecia tão legal com a mão daquela maneira, pelo menos era o que imaginava antes de ser alertado pela mesma detentora de madeixas rosadas que não existia preocupação, Akari confiava em sua palavra e com um discreto sorriso acenava dessa vez em afirmativa colocando-se apto para retornar a prática.

Enfiando sua mão na pochete ninja que utilizara para armazenar seus equipamentos troca as armas em sua posse guardando a kunai que outrar sacara e pegando em seu lugar três shurikens, como mencionado antes arremessos não eram bem o seu forte, mas agora se encontrava em um mano-a-mano com uma kunoiche com o dobro de experiência e poder em relação a si, precisava utilizar de tudo que tinha a seu alcance para buscar alcançar seu objetivo solitário. Optando pelo arremesso das três estrelas buscava mirar a fina rajada em meia altura lançando-as em linha horizontal em direção ao alvo de músculos torneados, uma primeira esquiva era o que esperava e quando essa estivesse prestes a ser realizada (se fosse) rápidamente sacaria outra kunai e a arremessaria na direção a qual a esquiva de Luxure tivesse destino, as probabilidades da kunoichi habilmente ter sucesso em suas ações eram altas, por isso garantiria a complexidade de sua investida utilizando do mesmo jutsu academia de outrora para avançar em direção a sua tutora se chocando contra ela em alta velocidade em uma trombada baixa com o ombro, seria um movimento três em um se iniciando com a utilização de armas ninjas, seguida da confecção de uma técnica shinobi com objetivo de por fim usar seu taijutsu para trazer um pouco mais de seriedade da mestra, até porque depois do que vira quando chegara com certeza podia afirmar que Luxure estava longe de utilizar 100% de suas capacidades.  

HP: 350 [350] | CH: 330 (-10) [350] | ST: 2 [4]

Jutsu Utilizado:
[TREINO] Nos chame de Egito Latest?cb=20170123030549
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Movimentos realizados em velocidade máxima;
# Postagens de treino 3/5.

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 7/10/2019, 11:08

Wilds Has Start
O garoto continuaria bravio, e a Rósea demonstrava novamente seu sorriso de empolgação. Uma shuriken lhe era enviada, e, afim de exibir-se um pouco, usando de sua velocidade que aproximava-se do dobro da de arremesso da arma, ao invés de desviar, com seu domínio do corpo, seguraria a mesma durante seu trajeto com a mão, evitando a lâmina limpando a imagem que machucou-se antes por falta de controle, mas sim por falta de tempo para uma defesa limpa. - Não mesmo porra. Enviaria-a no ato de volta contra a própria arma do jovem Akari, interceptando-a e com o som de metal ambas ricocheteando.

O garoto avançando, resolveu experimentar a mesma o método espelhado para treiná-lo após demonstrar calma frente armas para ajudá-lo a sentir mais à vontade da mesma forma que esta. Sacaria outra Shuriken de sua própria bolsa para jogá-la contra ele, na altura de sua cabeça mas com força semelhante a sua, para obrigá-lo a interromper o avanço caso quisesse defender-se, ou, pelo menos mudar sua trajetória. - Não tenha medo das ferramentas, você é a arma caralho. Diria a mesma com um sorriso razoavelmente sinistro, mas, em partes percebendo seu desconforto com a mão ferida que já nem sangrava mais com o líquido seco no local.



208 palavras
- Treino 4/5
- Kamiya avisou que precisará se ausentar um pouco

>> Vestindo <<
.
Data:

710/725 - 600/675 2/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[TREINO] Nos chame de Egito Avivamneto-fogo-1030x579
Nome Katsu Iryo
Rank: C
Requerimentos: Iryo-Ninjutsu, Katon
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cobra, Dragão
Duração: Imediato
Descrição: O tratamento com fogo é um procedimento com enfoque em alívio de estresse e dor muscular, controle de fadigamento e relaxamento corpóreo. No mundo comum sendo principalmente popular na China. Luxure usa deste método, maximizando-o por seu conhecimento em iryo-ninjutsu e afinidade elemental com elemento em questão para um tratamento imediato e rápido em meio a batalha para melhorar as condições de um ninja combatente para o seu emprego de habilidades.

Esta habilidade não cura o hp em si, por outro lado, restaura 1 ponto de stamina do alvo e alivias as sensações de dor do alvo. Esta técnica pode ser usada somente uma vez por alvo dentro intervalo de tempo de um dia em on. Esta técnica requer contato físico. Esta técnica só pode ser usada uma vez por tópico no próprio usuário.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 8/10/2019, 08:51


Parte do bando.
Surpresas já não eram assim tão inesperadas quanto no desconhecimento em relação a tutora, seria um tolo se continuasse a vê-la como uma incógnita já que tanto na primeira prática quanto nessa atual a rósea demonstrara do que era capaz (ainda que não em amplitude máxima), restava a ele continuar intacto mantendo sua atenção e pensando rápido quando mediante os ataques da sensei. Sem muito tempo para matutar, Akari vislumbrava sem muita percepção a manipulação hábil por parte de Luxure junto as ferramentas mais básicas que um shinobi pode trabalhar, como dito realmente a percepção que tinha era pouca muito devido a seus olhos não muito bem treinados e a velocidade ampliada a qual se movimentava, fato era que uma reação estava mais que plausível principalmente quando a kunoichi apanhara a shuriken lançada pelo genin para neutralizar a outra arma arremessada em sequencia.

Era até desanimadora a maneira como tudo dava certo para a chunnin, estar diante de uma situação real de combate com alguém de seu cacife seria absurdamente terrível uma vez que Luxure sequer utilizara um único jutsu contra os pupilos, e Akari pelo menos já tivera de utilizar sua única carta na manga duas vezes pelo menos, mais uma exibição e a detentora de madeixas rosas já poderia encontrar muito bem uma vulnerabilidade na execução do jovem taciturno, seja o que fosse aplicado não parecia soar de maneira atraente o bastante para colocar em prática, uma leve hesitação retirava um pouco do foco de seu avanço o receio lhe impedia de prosseguir cegamente para um fim que pudesse não ser lá muito agradável. Em contrapartida a desafiadora não cessava suas ações e tratava de dar a Akari o gosto de seu próprio remédio ao lançar em direção a ele uma shuriken, o Shunshin no Jutsu era imediatamente direcionado a sua direita com o intuito de sair da frente do arremesso pagando com a distância em comparação a posição de Luxure, talvez fosse o bastante para impedir ferimentos mas continuava não tendo chances claras contra a tutora, até agora quem sabe...

Ao tocar ao solo após redirecionar sua técnica com intuito de esquiva, ligeiramente amortecia o contato com a única perna saudável que detinha ao mesmo tempo que queimava uma pequena quantidade de chakra para dar origem a uma figura genérica sua, que com um salto lateral alcançava alturas medianas antes de arremessar uma Fuuma Shuriken com destino a sensei, enquanto isso o figurão original ainda no solo outra vez utilizava a técnica de avanço das duas últimas tentativas para recuperar o que perdera de proximidade em relação a sua tutora saltando em um único movimento em direção a ela pronto para desferir um soco na região do abdômen.

HP: 350 [350] | CH: 320 (-10) [350] | ST: 3 [4]

Jutsu Utilizado:
[TREINO] Nos chame de Egito Latest?cb=20170123030549
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[TREINO] Nos chame de Egito Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Movimentos realizados em velocidade máxima;
# Postagens de treino 4/5.

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 8/10/2019, 09:09

Wilds Has Start
Algo incomodaria a jovem, não somente a aluna que ficou inconsciente mas também as expressões de seu adversário. Não precisaria ser muito esperta para notar, o mesmo fazia novamente um movimento bem trabalhado e sem meios claros de identificar clones, apenas buscaria um desvio lateral contra a arma, seus olhos ainda conseguiam seguir o movimento do jovem, por outro lado para sua surpresa ela não desviaria ou defenderia-se, levando a pancada em sua barriga contraída e musculosa, forte o bastante para suportar o ataque mas ainda assim liberando um pouco de ar entre seus dentes.

Um sorriso, gentil desta vez lhe escapa. - Muito bem carai... Seus olhos fitariam os do garoto, dando um peteleco em sua testa, sem força alguma é claro, e continuando sua fala. - Estão se forçando e frustrando de mais por um treino que estão indo também, como disse não quero vocês mal ou ser a porra de um peso. Aarg... Não era a melhor para esses tipos de coisa, olharia para o lado de Aki buscando ajuda mas nada viria dali. Rose e Kamiya estavam apagadas e nem serviam de base para algo. ... Um dia vocês ainda vão me superar, mas não precisa dessa pressa toda. Vou dar um tempinho dos treinos jaé? Pratiquem com moderação na ausência, nos encontramos em um mês. Vocês já são fortes o bastante para eu não me preocupar. Desta forma anunciava também que afastaria-se por um período.



240 palavras
- Treino 5/5
- Kamiya avisou que precisará se ausentar um pouco

>> Vestindo <<
.
Data:

710/725 - 600/675 2/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:



Skills:

[TREINO] Nos chame de Egito Avivamneto-fogo-1030x579
Nome Katsu Iryo
Rank: C
Requerimentos: Iryo-Ninjutsu, Katon
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cobra, Dragão
Duração: Imediato
Descrição: O tratamento com fogo é um procedimento com enfoque em alívio de estresse e dor muscular, controle de fadigamento e relaxamento corpóreo. No mundo comum sendo principalmente popular na China. Luxure usa deste método, maximizando-o por seu conhecimento em iryo-ninjutsu e afinidade elemental com elemento em questão para um tratamento imediato e rápido em meio a batalha para melhorar as condições de um ninja combatente para o seu emprego de habilidades.

Esta habilidade não cura o hp em si, por outro lado, restaura 1 ponto de stamina do alvo e alivias as sensações de dor do alvo. Esta técnica pode ser usada somente uma vez por alvo dentro intervalo de tempo de um dia em on. Esta técnica requer contato físico. Esta técnica só pode ser usada uma vez por tópico no próprio usuário.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

Wilds
[TREINO] Nos chame de Egito Befunk10
Luxure -//- Kamiya -//- Akari -//- Yoshihiro -//- Kei -//- Sayuri
Luxure
A Filha da P

Fama : 3
Luxure
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67579-fp-luxure-power-atsui https://www.narutorpgakatsuki.net/t68205-c-t-luxuria-as-compras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 9/10/2019, 08:51


Parte do bando.
A simbólica expressão "morrer na praia" lhe desagradava de uma forma inimaginável, como uma série de esforços convictos da parte de alguém pode resultar em uma falha nos últimos suspiros a serem dados na busca por algo..? A resposta não era lá uma incógnita sendo até mesmo bastante simples de ser encontrada, a chave para o sucesso estava na doação constante de 100% do seu ser para um propósito, os devotos apesar de serem vistos como manipulados ou escravos de causas entendiam bem a formula da vitória, isso não garantia uma execução extraordinária de tal mas com o tempo louros seriam colhidos em relação a tudo isso.

Surpreso ainda que bastante feliz pelo feito obtido ao acertar um golpe na tutora — ainda que esse sequer chegava a ser um incomodo a mesma — o rapaz deixava escapar um discreto sorriso no canto dos lábios se dando conta de que aquilo era real, jamais fora tão desafiado como nessas duas últimas práticas ao ficar diante de uma pessoa de forças consideravelmente maiores que a sua, as palavras ásperas mas de muita sabedoria da rósea lhe trazia ainda mais satisfação lembrando a si que aquela pessoa que estava diante de ti, apesar da pouca idade e aparência infanto juvenil, era alguém de bastante conhecimento e cheia de aprendizados a serem absorvidos; ele estava reluzente, pela primeira vez em meses se sentia realmente animado e disposto a trilhar seu caminho que apesar de jamais esquecer, vez ou outra lhe trazia dúvida em relação a si mesmo, lutava contra esses demônios internos mas que agora junto a Luxure e Kamiya pareciam já não ser grandes problemas como antes. Agradecido por tudo e lisonjeado pelo gesto de parceria originário da chunnin, uma Akari de bochechas levemente coradas e expressão mais amigável reverenciava a sensei demonstrando sua gratidão, a kunoichi aparentemente passaria algum tempo fora ou pelo menos mais focada em outras coisas que não fossem treinamentos, o genin entristecia um pouco tendo em mente que não conseguiria dar continuidade ao treino nessa mesma qualidade dos últimos dias, entretanto logo estabelecia os ânimos firmando consigo mesmo a promessa de se aperfeiçoar o máximo possível para no momento em que revesse Luxure pudesse mostrar a essa que evoluíra desde o último encontro. — Power... Muito obrigado. - Falava pausadamente focando a amiga e mestra, esperava ansiosamente para que o próximo treino entre ambos chegasse logo e claro que a pobre Kamiya tivesse a possibilidade de participar também, talvez se essa estivesse passando bem na prática pudessem ter acertado a desafiadora alguns momentos antes, bom, sem que fizessem por onde não é possível saber se seria verdade, de qualquer forma espera fielmente que a Hyuuga se recuperasse para voltarem a formar a dupla que mesmo em poucas oportunidades práticas demonstravam uma sinergia natural.  

HP: 350 [350] | CH: 320 [350] | ST: 2 [4]


# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Postagens de treino 5/5.

_______________________

HAISE
Sua devoção não o cega, o que lhe cega é a satisfação em se sentir mais um em meio a tantos.
Akari Haise
[TREINO] Nos chame de Egito Bloggif-5d7f86a88eed8

Fama : 0
Akari Haise
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito em 12/10/2019, 22:57

@ - Recompensas ou objectivos, completos, apenas para os participantes que atigiram 5 posts.

_______________________

[TREINO] Nos chame de Egito Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[TREINO] Nos chame de Egito 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Nos chame de Egito

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum