Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


- ♪ Ela é imperatriz dos contos de fada, só que as fadas estão enjauladas com tuas asas cortadas, todas as rainhas más estão enterradas junto com essas princesas dessa fantasia inventada... Não estaria no ápice do seu humor, queria treinar com sua irmã ou quem sabe partir em uma missão novamente, mas esta havia desaparecido, ocupada de mais flertando com um qualquer talvez. Cantar ajudava a esparecer mas não limpava sua mente, por outro lado, algo que ocorreu recentemente talvez fosse a chave para limpar seu tédio e permitir que se prepare ainda mais para os eventos que poderiam se seguir.

Seriam passos largos mais lentos, com as mãos nos bolsos e uma atitude um tanto despreocupada que não convinha com a jovem que na verdade estaria sempre alerta, como era de se esperar de uma ninja já um pouco mais experiente. Seu destino não era outro se não o campo gramado do outro dia, o qual disse que encontraria a garota se ela ainda estivesse por lá quando ela voltasse. Uma de suas mãos no bolso de seu moletom vermelho, com símbolos esféricos em suas costas e braços, outra segurando um pirulito de maçã verde que estava em sua boca.

Não veria de cara a garota alva, apoiando-se sobre a sombra de uma árvore e apreciando o ambiente. Seus fios balançariam com a brisa úmida quando ela deslizasse o capuz para trás e encheria seu pulmão com ar fresco calmamente. - Cadê essa arrombada, justo hoje que eu to no tédio e eu disse que voltava ainda poh. Resmungava apesar de não estar desgostando do clima em que estava. Cogitava se conseguiria ainda pegar e ensinar a garota algo, apesar de ela já possuir boas técnicas e lhe faltar na verdade mais a habilidade para colocá-las em prática.

299 palavras
- Treino Apresentação

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:



Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

A Hyuga estava realmente interessada em sua caminhada ninja. Empolgada com os treinamentos e de sua cabeça ainda não havia saído o golpe poderoso de uma outra menina cuja ela sequer soubera o nome. O que era uma pena, visto que poderiam ser grandes amigas independentemente do jeito bruto e mal-educado daquela garota. Será que ela havia mesmo confirmado sua palavra de estar ali para um outro treinamento? Kamiya achava que não, que chegaria e nada além da brisa vinda das arvores encontraria. Isto por que a outra garota não parecia ser do tipo que matem sua palavra se outra coisa a agrada, e também do tipo que prefere algumas aventuras mais além do que treinar uma novata.

Para a sua surpresa, estava errada. Ao chegar e observar o campo com mais atenção, lá estava a menina, que mais uma vez vociferava em direção de Kamiya. – O que é “arrombada”? Isso não faz sentido algum. – Para a menina, ela simplesmente não tinha qualquer porta, como um ser humano, e portanto era impossível de ser arrombado como uma sala, ou mesmo um cofre. Ela tinha sua inocência, mas andando com a sua nova mestra, não apostaria que logo a perdesse. – De toda forma eu tô aqui para aprender a bater forte igual a você. Então vamos logo com isso. – Um tanto prepotente e hiperativa, ainda que não lhe fosse constatada tal distúrbio de personalidade. Kamiya removia a sua jaqueta preta, a largando ao lado de um dos trocos de madeira, bem como desta vez ao remover sua bandana do pescoço, a levaria até a testa.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável entre @Kamiya e @Luxure, com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Apresentação
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey


_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
O súbito anseio em relação a limitações por ele diariamente vividas o pegava de supetão outra vez, trilhar o sinuoso caminho que se propusera já fora uma tarefa árdua apenas no início de sua carreira militar, não estava se lamentando das tarefas corriqueiras de um shinobi em formação, não, essas eram obrigações como qualquer outras — ossos do oficio diria seu pai em um surto de intelectualidade e poesia — e tendo a noção das qualidades de um ninja não lhe sobrava motivos para reclamar disso. Entretanto sua situação física essa sim era uma pedra dificultosa de ser removida do caminho. Nascera daquela forma impedido de atuar no 100% de sua capacidade humana, pelo menos no ápice que poderia alcançar se não fosse pelo manejo constate da muleta que por mais que lhe apoiasse diariamente, atrapalhava em outros momentos.

A cabeça matutava em uma série de críticas e análises constantes, como remediar a situação? Existe alguma chance de continuar evoluindo mesmo com tamanha debilidade? Formar seu estilo encima daquela realidade seria perca de tempo? Eram muitas questões para uma única caixa de ideias, fato era que quanto mais prorrogasse a resolução, mais longe estaria de alcançar seus objetivos, isso era desanimador, o bastante para faze-lo sair de casa sem rumo para uma caminhada breve, respirar um pouco de ar fresco quem sabe. Os campos de treinamento predispostos pela vila sempre o chamavam a atenção, era interessante observar as pessoas que os utilizavam e seus níveis de poder diversos, vez ou outra ficava apostando consigo mesmo qual seria o elemento dominado por tal pessoa, ou mesmo qual a vertente de suas qualidades, seja como for mais errava do que acertava mediante a essas análises, talvez ainda não fosse bom o bastante na prática do ditado: "Não julgue um livro pela capa". Para sua sorte parecia que poderia aperfeiçoar um pouco mais a virtude, duas garotas aparentavam dialogar entre si no espaço destinado a troca franca, talvez não fosse a melhor hora para se aproximar mais, vai saber o que a dupla estaria prestes a fazer. — Mmm... - Seria um tolo se não desfrutasse da oportunidade presente, faria aquilo de novo aproveitando-se de seu estado inicial de "pobre aleijado" para aprender um pouco com aquelas figuras, o botão do não julgar estava pressionado no máximo de sua capacidade, e os olhos bastante atentos mirando as kunoichi a alguns metros de distância.


HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 0 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


- Er... A garota em si também não era a mais expert do assunto, toda sua experiência do que poderia dizer vinha de sua mãe e sua profissão, talvez, fosse melhor até para sua irmã mais ousada estar respondendo aquilo. Contudo, naquele momento, em que um ano já teria se decorrido para sua jornada e já tinha crescido como ninja, queria estar mais prestativa e disposta, estar menos "cabeça dura" do que antes. - Tipo, não sou nenhuma especialista, mas tipo, diga-se é alguém que já fudeu de mais... não é seu caso, no seu considere um jeito carinhoso agressivo de te chamar, entendeu carai? Dizia a garota com uma feição pensativa que erguia seu corpo, desprendendo-o da árvore.

Não tinha certeza ao certo de como conduziria aquela prática, afinal, se um milagre não tivesse acontecido em um único dia a garota ainda era uma completa novata e uma luta acabaria por não puxar o máximo de nenhuma das duas. Por outro lado, em sua cabeça a memória fresca dos dias no cume daquela montanha ainda estavam frescos, os dias que passou com a Aki em certa reclusão treinando, desde as corridas na água aos embates de prática. Suspirava, pensando que esse devia ser o melhor caminho, em vez de ela tentar dar uns tapas numa gennin recém formada, como ela acreditava, que ela a pegasse para ensinar como fizeram com ela, mesmo sem ser de fato uma sensei.

- Hey pirralha, lembra da nossa última luta? Aquela técnica que usei para dispersar os seus clones, se pah que tu consegue fazer ela se entender como funciona. Qual seu elemento? Dizia caminhando com a mão no bolso e com a voz suavemente abafada pelo pirulito pressionando lateralmente sua bochecha, confundindo até quem era a verdadeira"pirralha" dentre elas. Apesar de altura dar um outro ar a Luxure com seus um metro e sessenta e cinco de altura e um corpo de músculos bem torneados. - Mas primeiro vamos ajeitar algumas coisas na forma como você luta, levanta essa guarda.

Com um certo sorriso no rosto, faria o mesmo, partindo em velocidade baixa para cima da garota, lembrando o ritmo dela própria para a ação, levaria a mão direita, sua fraca, como se fosse dar um direto contra a face, mas, seu movimento era interrompido ao meio do movimento, seguindo para um cruzado com a esquerda por trás da guarda da mesma. - Você é mais lenta que eu, mas tentou vários golpes diretos ou fintas pesadas que me davam tempo de me preparar como os clones. Somos lutadoras corpo a corpo, tente usar fintas mais rápidas e de momentos, que baitem uma defesa, tá ligada?

Circulando a garota, mantendo um certo ritmo, esperando que a mesma agora desse sequência com suas próprias tentativas antes de outras coisas, acabaria por ver um outro ali, ao fundo, observando-as. Suas sobrancelhas se arqueariam desconfiadas, e, enquanto aguardava as ações da alva levantava sua voz um tanto incomodada. - Perdeu algo aqui moleque? Ou pensando em participar em vez de se esconder?

505 palavras
- Treino 1/5
- Tentativa de superar "Cabeça Dura" 1/5

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:



Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400
Kamiya tornou-se boquiaberta ao ouvir a explicação, deixando um forte suspiro decepcionado sair em meio ao bocejo que costumeiro se fazia presente na garota. Uma mão colidiu em direção a testa, ela não acreditava no que havia indagado. – Por que eu perguntei ... – Expressou de forma retórica e deveras arrependida. Estendia a mão para que a outra parasse de explicar, estava suficientemente entendido. Felizmente sua colega aparentava estar bastante focada no treinamento, claramente pensando sobre como e o que fazer naquela manhã. Kamiya apenas continuava ouvindo suas palavras, assentindo com a cabeça até que algo fora lhe perguntado diretamente. – Futon ... eu acho. – Ela nunca havia realizado uma técnica elemental antes, e portanto não podia ter certeza, mas segundo o teste do papelzinho na academia ninja, seu chakra ter cortado o mesmo era um sinal da sua afinidade elemental ser ligada ao ar.

A pedido da sua senpai, a Hyuga ajustou sua postura de combate, colocando o pé direito fixo como base enquanto o esquerdo se abria um pouco mais para que se fosse necessário um rápido deslocamento, ela o fizesse. Suas mãos se posicionavam com a mesma diferença de distância das pernas, de palmas abertas sinalizando o possível uso do Juken. – Assim? – Questionava se estaria fazendo de modo correto, mas deveria estar sim, uma vez que a chunin não havia reclamado em momento algum.

De pronto ela avançou, tentando um golpe com a mão direita, todavia este fora interrompido devido a uma finta que, por pouco, não pegou Kamiya de surpresa. O golpe cruzado da mão esquerda adentrou a guarda, entretanto fora parado pelo antebraço da Hyuga que se levantou em direção do golpe, o parando para que não tomasse na cara. Ainda que tivesse bloqueado o golpe, os olhos da alva lacrimejaram devido a força um pouco maior da amiga e treinadora, mas não choraria, era uma kunoichi, afinal!

Voltando ao foco, logo proferiu. – Entendido, fintar rápido. Vou tentar! – Exclamava determinada, porém ambas foram interrompidas pela presença de um outro rapaz. Como sempre, a garota que treinava com ela sempre respondendo com grosseria, de modo que a Hyuga sentiu que deveria se retratar. – Não ligue muito para o jeito dela. Gostaria de se juntar a nós no treino? – O convidava com um sorriso no rosto, se perguntando se ele conseguiria fazer algo mesmo usando a muleta.

Ainda assim deveria voltar a focar no treinamento. Afastou-se alguns metros de suas treinadoras, voltando a correr até ela e, com um salto, tentou chutá-la na altura da cabeça, contudo não pararia seu movimento, já que caso ela defendesse com um bloqueio, Kamiya o utilizaria como plataforma para saltar em 180° para trás dela, onde golpearia com a palma aberta, com a técnica característica do seu clã.

HP: 300|300 CH: 300|300 ST: 0/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável entre @Kamiya e @Luxure, com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Treino 1/5
+ Taijutsus abaixo de Rank B não consomem CH
+ Velocidade comum 00; 2 m/s
Técnicas Utilizadas:
[TREINO] A bandeira da polônia 4138372eb528545d87d4ce53a1ae11baa594cd8f_hq
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Estilo de Luta Utilizado:
[TREINO] A bandeira da polônia 1ed029cf6cf53dbf843e16ab0c8f9af08c8b1dec_hq
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey

_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
Com total propriedade poderia afirmar que chegou no momento certo, as pessoas por muitas vezes esquecem da carga de aprendizado que tem o observar, ter o corpo em movimento te capacita tanto quanto é evidente, porém a análise mecânica dos diversos estilos e também a própria necessária autoanalise são bastante ricas de informações que podem ser convertidas em evolução pessoal, estava com o coração levemente mais acelerado, admirar confrontos amistosos lhe trazia bastante satisfação pelo modo fluido que as coisas aconteciam, quase sempre os combatentes já se conheciam por isso o embate mais se parecia com uma dança contínua como o canal de um rio, a prática leva ao reconhecimento e esse a perfeição, isso ficava claro toda vez que adotava a postura atual.

Ainda que cativante não podia se esquecer que era um estranho por ali, jamais fora algo de seu perfil — pelo menos imoralmente —, mas ficar observando desavisados principalmente do sexo oposto não parecia lá uma atividade comum, se já não bastasse isso, logo fora abordado por uma das garotas, droga..! Agora não tinha mais jeito seria obrigado a dialogar, estava ai o preço por não se esconder atrás de alguma arvore ou coisa do tipo. — Eu só... estou o-observando. - Uma falha tentativa de sorriso dava ponto final a sentença proclamada em baixo volume, não demonstrava vergonha, timidez ou qualquer outra peculiaridade que pudesse lhe identificar como alguém com dificuldades sociais, ainda que essas existissem, mas não por esse motivo. Se uma das figuras era áspera como uma lixa, a outra por sua vez parecia mais maleável e consideravelmente mais convidativa a ter a presença por perto, fato que ainda assim não o ajudava a parecer menos estranho. — Eu acho que... realmente irei só observar, de... de início. - As palavras saiam de maneira sofrível como se tivessem diante de si um estrangeiro, por mais anormal que fosse, para si era uma característica própria corriqueira como qualquer outra, ainda que uma personalidade bastante éer... "unica", o rapaz não exalava uma aura maligna ou de segundas intensões, mais parecia uma lenda urbana viva ferrada demais pra ser verdade.

Um pouco mais a vontade entre o agora triangulo social, Akari caminhava lentamente com auxílio de sua muleta para um canto mais próximo, porém ainda assim afastado o bastante para não atrapalhar as kunoichi, no fundo tinha sim o desejo de participar, mas antes precisava encerrar sua tarefa de observar e absorver um pouco mais de informações em relação a dupla, até porque a ruiva e aparentemente mais velha (muito por conta da alta estatura) não parecia ter acabado de sair da academia ninja, chutaria até dizer que ela já nem era mais um genin, parecia tão confiante que fica difícil imaginar um ninja de baixo rank que já tivesse algum tempo de carreira com essas qualidades; bom, especular já não era mais necessário nem cabia mais, seja como for estava envolvido naquele treino agora e por mais que por enquanto ainda não o ingressaria para a prática, precisava absorver o máximo possível com as ferramentas que detém em mãos.


HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 0 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


As sobrancelhas arqueadas da garota estremeciam com a resposta dos dois, foi por pouco que conseguiu respirar e guardar a revolta só no pensamento. Vou mostrar esses porra. Não havia nada para se irritar em si, mas, incomodava a ela a sensação de alguém que ela nem conhecia lhe observando. De todo modo, por um instante tudo isso tornava-se irrelevante, Kamiya faria seu movimento, saltando, entrando com um chute que a mesma defenderia sem dificuldade inclinando seu corpo para amortecer o peso e deixando o resto para sua força. Este não era o ataque final porém, L. Power também já o imaginaria com base em sua própria sugestão.

Seus olhos se estreitavam quando a garota usava aquilo como um certo impulso, tomando velocidade no ar. - Interessante... Diria ela enquanto avançaria, porém, sem mesmo deixar a garota tocar o chão para seu segundo avanço batendo de leve com sua palma da mão aberta contra o tórax da garota, usando sua velocidade normal que era mais que o bastante para superar a máxima da jovem Hyuuga. - ... Porém se você ficar ao ar contra um oponente mais rápido, você fica a sua mercê. Evite situações em que você não tem o controle do seu corpo completo. Vamos, tente de...

Sua fala se interromperia, novamente com a incômoda situação de estar sendo observada. Com passos rápidos, porém não chegando a ser uma corrida, se dirige ao jovem apoiado em uma muleta. - Dá isso aqui. Diria puxando o objeto, considerando que o mesmo estaria perto o bastante de uma árvore para se apoiar. Ao mesmo tempo ela tiraria uma de suas pernas do solo, adotando sua postura de combate mais comum quando levando a sério, com seu joelho completamente erguido, e sua guarda como parte de seu equilíbrio.

- Acho que pode funcionar... Colocaria uma de suas mãos em suas costas, erguendo a outra a sua frente, equilibrando seu corpo, sem dificuldades talvez por sua maestria no domínio de seu corpo. Apoiaria seu pé erguido junto a sua coxa, para imitar ainda melhor o corpo do garoto em si, colocando a muleta da sua axila de seu braço retraído e apoiando seu peso na curvatura para equilibrá-la. Jogaria a parte da perna restante para trás, como equilíbrio, dando um golpe longo com sua palma da mão aberta e seus dedos juntos para frente, semelhante a krav maga. Depois disso, recolheria com a mesma mão a muleta, usando-a para um golpe rasteiro e sequência, novamente usando a parte de perna como contra peso para um estoque do item segurando-a pelo meio.

- Tente imitar isso, não jogue meu tempo fora tentando pensar numa forma de você sair dessa sombra aí de ficar só olhando parecendo um stalker. Voltaria novamente ao centro, prestar atenção e tentar ajudar tanto assim, não era de seu feitio. Quem sabe nossa garota realmente tivesse se tornando mais "madura". - Er... por sinal meu nome é Luxure, Luxure Power Atsui, mas podem me chamar só de Luxure ou Power, ou sei lá, tanto faz. Venham. Diria ela novamente armando sua guarda, após passar instruções a ambos e ficando mais próxima do garoto que acreditaria ser mais lento para chegar nela.

529 palavras
- Treino 2/5
- Tentativa de superar "Cabeça Dura" 2/5

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:



Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

A Hyuuga ainda se levantava aos poucos devido ao golpe e a lição sobre velocidade que recebia de sua mestra. Tudo bem, ela tinha bastante razão, na verdade, estava coberta de razão. Kamiya se decepcionava um pouco consigo mesma por ser tão devagar, como poderia se considerar uma Kunoichi assim? Ela não deveria, não deveria mesmo aceitar ser tão lenta. Em uma situação de risco real, poderia acabar sendo morta exatamente por este quesito, o que não seria muito difícil ao considerar como se tratava de uma lesma. Com os punhos fechados socou o chão aborrecida uma única vez, agradecendo que a atenção de sua colega mais velha não estava voltada para si naquele momento.

Luxure estava decidida a fazer com que o outro menino se colocasse no grupo e no treinamento, ela não permitiria que ele ficasse apenas observado. Tadinho, deveria ser ainda mais imponente em termos físicos do que a própria Kamiya, devido as suas limitações corporais, e ainda assim a maluca agressiva o fazia treinar junto a elas duas? Seria ele mesmo capaz de acompanha-las de alguma forma? Isto servia de lição para a Hyuuga aprender sobre esforço, se alguém debilitado como ele tentaria, então alguém com um todos os membros e proveniente da linhagem principal de um dos clãs mais poderosos do mundo poderia fazer o mesmo!

Rapidamente se posicionou ao lado do menino, que com um sorriso amigável novamente cumprimentou. – Eu vou te acompanhar, tudo bem? – Ela tentaria repetir movimentos que Luxure havia exibido com a muleta, porém adaptando os mesmos para pessoas que tinham dois braços e duas pernas saudáveis. Levou a mão canhota para as costas, enquanto a destra se posicionava a frente. A ideia de equilíbrio para ela também não era tão falha, a sua habilidade natural para o Taijutsu facilitava bastante seu controle físico.

E justamente devido ao equilíbrio colocar uma das pernas sobre a coxa não era tão complicado assim, ela poderia passar bastante tempo naquela posição, mas reconhecia que sua capacidade de luta estava reduzida a um ponto quase inexistente. Bastou repetir o golpe de palma aberta, o que era até mesmo uma de suas especialidades, ao mesmo tempo que o possível novo colega também o fizera, ela só não tinha uma muleta. Estavam como uma dupla, afinal. Ainda assim repetiu o movimento rasteiro com a perna de base e para isso teve que de maneira rápida retirar ambos os pés do chão, já que uma das pernas estava impossibilitada de se movimentar.

Estava sendo divertido aprender sobre as limitações do corpo, e a menina acreditava veemente que este tipo de restrição poderia lhe ajudar a utilizar um pouco melhor toda a sua capacidade de luta quando voltasse a poder utilizar dois braços e duas pernas. Entretanto Luxure estava mestrando o treinamento para os dois e provavelmente logo passaria uma nova situação para realizarem, ou mesmo tentasse iniciar um confronto dos dois contra ela, por que não? De toda forma Kamiya apenas continuaria tranquila na espera do próximo passo.

HP: 300|300 CH: 300|300 ST: 0/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Treino 2/5
+ Velocidade comum 00; 2 m/s
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey

_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
A forma como os movimentos das kunoichi se completavam ainda que contrários em intenção era bastante curioso, não tinha bem a capacidade de entender perfeitamente tudo o que acontecia, mas a semelhança entre suas características focadas ao embate físico isso sim ele conseguia perceber sem muito problema, era fato que essas tiveram gasto algumas horas de suas vidas praticando tal área do conhecimento ninja. Sendo ele um raso conhecedor dos conteúdos mais avançados do taijutsu, aproveitaria tamanha oportunidade para dar um update no seu arsenal de golpes e afins, é claro que precisaria adaptar por conta de suas limitações, mas sempre costumava fazer isso mesmo, já estava acostumado com tal contraproposta.

Além do que já era visualmente absorvível, a mais velha detre o trio ainda passava dicas para a outra garota em forma de feedback, com toda certeza agora podia afirmar que essa não era um ninja de baixo rank, qual sua classificação não fazia ideia, mas não era muito do seu feitio descartar dicas dada assim a bel prazer. — Evitar... Falta de controle... - Sussurrando com a voz liberada como um sopro, repetia para fixar o que era ensinado pela ruiva, talvez não fosse o melhor a ser feito em voz alta pelo menos, já que talvez chegando ao limite da sua bondade, a mesma que ocupava a lacuna de sensei caminhava até ao taciturno observador e lhe arrancava a muleta que lhe servia de apoio, um movimento repentino e não muito sutil, mas nada que lhe fizesse esparramar-se no chão como uma fruta podre, essa não era a primeira vez que alguém lhe tirara o que parecia ser sua condição de movimento, o que no final das contas não era bem assim, mas diferente das outras oportunidades, a de agora não parecia ter sido por pura maldade ou vontades próprias de se sentir superior por parte de Luxure, que após ao ato adotava uma postura de combate personalizada, com limitações impostas assim como as naturalmente vividas por Akari, peculiar era a palavra perfeita para definir aquele encontro por acaso, pelo menos aos olhos do rapaz que sequer fora convidado para estar ali; ainda assim não se passara muito tempo até que "peculiaridade" se transformasse nos primeiros e mais delicados laços de "parceria".

Akari se atentava bem a toda explicação e demonstração visivelmente aplicada a ele, mesmo antes de ser avisado já pensava consigo mesmo que não estava ali para fazer a sensei perder seu tempo, era um estranho que só chegara por acaso com uma muleta em mãos sem dizer qualquer coisa, por mais que isso fosse normal para ele, não era para as outras pessoas, estava decidido em abrir uma exceção naquele dia deixando de lado seus demônios mal resolvidos em relação ao convívio social para ascender a um novo nível de capacidades militares. Com olhos atentos e a necessidade de replicar os movimentos se fazia mais flexível procurando não contestar e apenas cedendo ao pedido. — Assim? - Indagava sem muito se preparar para a replicação em cima dos movimentos de Luxure, já que ele realmente não tinha que se preocupar com a adaptação do antebraço esquerdo e panturrilha direita, esses já não estavam lá a muito tempo.

Por mais corriqueiro que fosse permanecer naquela posição de desvantagens, praticar movimentos de taijutsu contra o ar sem ter a possibilidade de ajustar seu contra peso no próprio adversário ou em reflexo da resposta física do mesmo era um pouco complicado, não pela tarefa de se manter em pé, mas parecia que os golpes não saiam tão ricos de precisão como os da ruiva, adaptaria com as dicas dadas em relação ao equilíbrio focado na própria coxa deficiente que por incrível que parecesse surtia efeito, o golpe superior também fora adaptado à falta de refinação do garoto passando de um golpe de palma aberta chapado para uma estocada frontal com a mesma mão aberta em sua amplitude máxima, o golpe rasteiro por sua vez pode ser replicada com mais enfase na recriação mesmo, só foi necessário apoio do braço saudável e do joelho da perna direita sobre o chão para lhe trazer um eixo bastante funcional para a realização da façanha. Antes que pudesse lançar qualquer comentário era surpreendido pela execução bastante admirável da mesma bateria de movimentos por parte da outra garota que se apresentava mais acolhedora em seu ponto de vista, observação errônea talvez, não por conta da alva não ser o que parece mas sim pela ruiva também ser detentora de tal qualidade, já que estava ali gastando seu tempo e seus conhecimentos com um completo desconhecido. Sem tempo o bastante para processar um agradecimento, dizer seu nome ou sequer responder a um dos diálogos que foram lançados a ti, só procurou permanecer calado porém visivelmente atento a prática com um leve e discreto sorriso no canto do rosto garantindo sua satisfação e animação para os próximos passos.


HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 0 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Postagens de treino 1/5.

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


Os garotos tinham uma alma mais pura que Luxure talvez, sim, esse certamente era o caso, olhando em postura com cara de perdida enquanto eles apenas replicavam seus movimentos calmamente. Lentamente voltava a pose inicial com uma expressão confusa e olhos perdidos, boca entreaberta como se fosse dizer algo mas calada, novamente tentando manter a calma e não falar nada ofensivo de mais gratuitamente. Não era bem isso que eu instruí... mas serve, não vou reclamar... Pensaria a garota Power balançando a cabeça e recuperando a compostura. Não era um resultado ruim, mas, em sua cabeça ela imaginou que eles a atacariam, como por ela foi pedido, quando disse o seu "venham". Havia mais algo que incomodava a mesma, depois de tudo, e, este fato sim lhe escaparia entre os lábios como um som de rosnado e sobrancelhas arqueadas. - Oh caralho, ninguém fala o nome aqui não, só eu? A verdade e que a alva provavelmente já teria se apresentado, mas ela não lembrava do seu nome.

Devolvendo a muleta ao jovem, balançando a mão sobre o próprio cabelo, em vez de reclamar retomaria de onde parou, novamente realizando o mesmo pedido. - Tah... entenderam neh? Agora coloquem em prática para tentar me atacar, podem bolar algo entre vocês se quiserem também, vocês tem de sentir se funciona ou não para adaptar os detalhes por si mesmo, teoria por si não basta. Era até estranho para a garota dizer algo tão "esperto" ou "sábio" como aquilo, mas, toda experiência e vivência vinham construindo uma mulher mais capaz e madura, apesar de ela possuir somente doze anos nesse momento de sua vida e muito caminho pela frente, por hora espelhar-se em Aki bastava.

Novamente adotaria sua postura de batalha mais comum, que, por ventura e sorte, era boa para ajudar o garoto em suas dificuldades. A coincidência de usar apenas uma perna de apoio ao solo era de fato algo peculiar, suas outra perna suspensa a frente e suas duas mãos em posições equilibradas, uma mais adiante, em guarda, e outra lateralmente para alternar sua perna de apoio caso precise, ou, desenvolver um ataque frontalmente. Esta era sua canhota. - Lhe disse que ensinaria uma técnica também certo, está na hora de tentar usá-la garota branca. Diz a mesma, preenchendo sua mão com chakra, natureza fuuton, e, avançando a velocidade extremamente baixa(0pts) entre os dois, esperando que pudessem desviar para não ferir-los.

- Acumule o chakra na palma de sua mão, você precisa somar tudo que você possui de controle de chakra ao mesmo tempo com o domínio do seu próprio corpo, nem taijutsu, nem ninjutsu. É tipo, faz isso e... bam... Diz a garota repetindo o ato, mas dessa vez para cima com um salto, em demonstração apenas. - Ah, isso é fuuton, lembre-se disso também eu acho. Luxure não era exatamente uma ótima professora, e, muitas vezes aprendia mais por instinto e seu estranho talento com chakra apesar de sua aparência dizer o contrário de suas capacidades. - Vai pirralhos, me mostrem que são capazes.

506 palavras
- Treino 3/5
- Tentativa de superar "Cabeça Dura" 3/5

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 650/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

[TREINO] A bandeira da polônia Latest?cb=20111110011120&path-prefix=pt-br
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.

Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

O menino não era de falar muito. Não precisava ser uma gênia para perceber isto. Respeitaria a decisão dele de permanecer quieto, talvez com o tempo, se comumente treinassem juntos, poderia acabar acontecendo algo como um melhor fluxo em troca de palavras. Tudo bem, Kamiya por muitas vezes era inocente demais, dando passos mais longos do que a sua perna. O ritmo em que ela e o outro menino acabavam por fazer os movimentos eram bem parecidos, não como se tivesse a mesma sincronia, mas talvez por estarem executando na mesma velocidade. Isto não era algo negativo, ao ponto de vista dela.

Kamiya continuava os movimentos até que tombou sozinha ao chão. Seu bumbum doeu um pouco, mas nada suficiente para gerar uma expressão reclamona. A Hyuuga preferiu focar no doce que sua mestra tinha na boca. – Lux, Lux, onde comprou esse pirulito ?! – Indagava animada e com sua voz tão infantil quanto um ainda estudante da academia sem muita vivencia no mundo shinobi. Obviamente a mais velha não lhe dera tantos ouvidos assim, já a apressando para aprender uma técnica nova. – Quê ? Então tá bom. – Afirmava ao ouvir os detalhes sobre o jutsu que ela a ensinaria. Não prometeria nada quanto ao “alcançar” tal execução.

A garota seguia os conselhos de sua colega mais experiente, suspirando, concentrava o seu Chakra com ambas as palmas unidas. Ela reuniu o máximo que pôde ali, entretanto para isto fora necessário esforçar-se para alcançar seus objetivos. O nível de Chakra reunido na palma da mão já estava muito maior do que o necessário para cortar o papel de teste de elemento. “Deve ser o bastante.” Concluía a garota em um pensamento perante todo o esforço que fazia. ”Certo, é só ... faz e ...” A Hyuuga pensava consigo mesma antes de desviar em velocidade máxima do movimento da mais velha, voltando a sua atenção novamente para ela, com o chakra concentrado e com a atenção em seu alvo. Aproveitou de sua ainda atuante velocidade máxima para tentar “hita-la” com a técnica recentemente aprendida. Muito provavelmente não seria o suficiente para conseguir acertar a mais velha, todavia poderia fazer muito sentido uma tentativa de utilizar aquela técnica como gatilho para um contra-ataque distrativo. Que criaria uma cortina de fumaça ao rasgar o chão – Agora, carinha! – Kamiya saltava para o lado, deixando que o ataque proveniente do garoto viesse como elemento surpresa. Isto é, se ele tivesse se mexido!

HP: 300|300 CH: 300|300 ST: 0/3

Considerações:
Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Treino 3/5
+ Velocidade máxima 01; 6 m/s
+ Tentativa de aprender a técnica ensinada por Luxure.
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey

_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
A maneira como se encontrava entretido naquela atividade era bastante curiosa, levara a sério uma metodologia jogada aos ares por uma garota pouca coisa mais velha do que si mesmo, isso não o incomodava já que dificilmente julgaria alguém por sua aparência, moldes, características e afins, pelo contrário ele preferia absorver tudo o que pudesse para então após isso filtrar o que lhe servia ou não, e se tratando dessa atual ambientação, com certeza precisava aproveitar aquele conteúdo. Não era preciso ser grande observador para perceber que aquela garota ruiva não falava asneiras, podia ser bruta na maior parte de seus diálogos, mas com certeza era alguém a ser respeitada, só esperava não irritá-la muito com seus momentos de desatenção. — Sou Akari Haise... Olá. - Por mais convidativa que pudesse ter sido essa tentativa de interação, ainda não era muito bom em expressar seus sentimentos ou desenvolver uma conversa de maneira muito natural, o fato de ter ficado tanto tempo distante do convívio social antes de toda essa utopia limitara um pouco suas capacidades psicossociais assim como a física também, mas isso não lhe impedia de tentar.

Recebido novamente em mãos a muleta que lhe sustentava, o verdadeiro objetivo da prática era grifado na mente dos "pupilos" dessa vez com bastante ênfase, a passos suaves porém antecessores de um baque, Luxere avançou com um movimento fuuton forte o bastante para quebrar alguns ossos com certeza, por não serem os reais alvos da ruiva foram capazes de desviar, Akari pelo menos em um reflexo natural que o fizera se lançar lateralmente em um meio rolamento antes de colocar-se de pé com o apoio da mão saudável, era incrível a força daquilo, e imaginava que se a garota de traços brancos pudesse dominar aquela técnica eles talvez pudessem ser capazes de surpreender a tutora em seu desafio. Atento aos movimentos da parceira de dupla, Akari avançava junto a essa um pouco mais afastado com auxílio de sua muleta a espera de uma brecha ou requisição direta de Kamiya, era engraçado lutar junto a alguém, das ultimas vezes que praticara algo relacionado na academia ficara sozinho em alguns desafio físicos, jamais reclamara é verdade, mas fazer as coisas junto a outros torna uma tarefa árdua em algo fácil tinha que admitir. Acompanhando de perto prestigiaria a mais nova entre os três liberar uma quantidade considerável de chakra ao aplicar a técnica ensinada pela tutora pouco antes em duas demonstrações, estava lá a oportunidade que desejara e precisava, buscando não desperdiça-lá avançaria fumaça a dentro a meia altura com a muleta ainda sobe seu domínio, sua visão não detinha nenhuma especialidade então usaria sua última imagem da ruiva dentro da fumaça para ter sua localização, acreditando estar próximo o bastante para tal tiraria o apoio da muleta do chão, se abaixaria sobre o apoio da perna saudável torneada pela musculatura intensamente exigida e buscaria desferir um golpe de baixo para cima em direção ao mínimo sinal da silhueta de Luxure.

Uma reação podia ser um fato inevitável, porém sem saber ainda como essa se procederia, apenas procuraria se manter alerta aos arredores antes que tivesse a oportunidade segura de recuar com um salto vertical o máximo de distancia que pudesse em retirada para próximo de Kamiya, até porque sendo dominadora de uma técnica como aquela a mais velha da trupe dificilmente seria vencida com uma única técnica.

HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 0 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Postagens de treino 2/5;
# Avanço realizado em velocidade máxima.

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


Seus olhos estreitos como os de uma delinquente fitavam a alva, não com maldade, apenas pensando que na verdade já sabia o seu nome. Quando o outro apresentava-se isto se fazia mais claro como um inside que lhe puxava a memória, de todo modo, isto não mudava que lhe desagradaria em parte a forma como ela lhe chamava. - Lux é... Não ficaria irritada pela forma em si, ou, por algum tipo de respeito, ela não prezava por isso. Só as memórias de sua irmã lhe chamando assim após lhe dar uns tapas alguns meses antes, lhe vindo a tona. - ... Lux, tá bom neh... Dizia com um sorriso forçado. Um longo suspiro recuperava seu fôlego de paciência, preparando-se para o movimento dos garotos contra si.

Seus movimentos se decorriam como esperado, tão lenta era natural que os dois conseguissem desviar, ou, assim esperava que estes o fizessem. A alva para um lado e Akari para o outro, seus olhos baixos e atentos, percorrendo ambos em meio ao discurso, instruindo. Logo ela pegaria a ideia, tentando pelo menos replicar a técnica que era ensinada pela ruiva. Seus olhos, apesar de nenhuma habilidade em particular para isso porém, conseguiam notal algo errado. Faltava algo, impacto ou domínio de seu próprio corpo talvez, ainda que a parte do chakra parecia correr bem. -... Hum... nada bom.  A mesma afirmaria erguendo o punho, desviando o golpe de sua aluna antes mesmo que completasse seu movimento para o lado. Seu corpo treinado era resistente o bastante para aguentar aquele avanço fraco com pouco ou quase nenhum dano, principalmente se mal executado daquela forma.

O ataque do garoto que deveria aproveitar daquela brecha da mesma forma, se tornaria quase inviável, bloquearia o objeto de madeira com as palmas de suas mãos para baixo, impedindo seu avanço, com a perna erguida pisando sobre para prendê-la ao solo, buscando então ainda com as duas extremidades de suas mãos dar um empurrão veloz contra o peito do jovem, ainda que não o mais rápido que poderia e também sem pressão de força não querendo ferí-lo, apenas derrubá-lo seria seu objetivo mantendo a muleta retida para si. Ela não faria por mal é claro, só não pegaria mais leve ainda quanto aos resultados para que pudessem evoluir.

- Talvez ainda não seja hora para essa técnica garota, mas diria que você conseguirá colocá-la em prática algum dia, talvez até outras melhores que elas. Diria a mesma, de forma áspera mas realista como a mesma é quando se trata dos outros. - Você foi bem garoto, continue assim. Diria jogando a muleta novamente na sua direção, esperando que o mesmo fosse capaz de segurá-la sem problemas, em sua cabeça ao menos. Era uma pena que naquele momento não seria possível prosseguir para o uso da técnica, a garota coçava a cabeça pensando no que devia prosseguir, não exatamente uma professora exemplar.

- Whatever, pelo seu controle de chakra, talvez seria melhor a outra. Sabe o empurrão do outro dia? Faz igual a essa só que diferente, acumule no seu pulmão, uma quantidade massiva de ar, tá ligada? Aí é por tudo pra fora, você sabe qual é? Dizia L. Power indo na direção do garoto, novamente erguendo uma perna e parando de frente para a alva, ao seu lado. - Garota pode praticar em nossa direção, eu e stalker aqui vamos usar isso. O vento vai dificultar o equilíbrio e te fazer se preparar mais antes de um ataque, venha de novo.

582 palavras
- Treino 4/5
- Tentativa de superar "Cabeça Dura" 4/5
- Ensinando Fuuton Taifuka(mostrada pra ela no treino anterior)

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 650/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

Sendo ensinada:
[TREINO] A bandeira da polônia Latest?cb=20160417003659&path-prefix=pt-br
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu

Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

Seu treinamento da técnica com uma mistura de Ninjutsu com Taijutsu não havia dado certo. Quanto ao controle e uso de Chakra no jutsu, havia dado certo, entretanto faltara em Kamiya a destreza e a explosão física que juntas deixariam a técnica potente. Não estava pronta, isto era claro, mas ainda assim havia amado aquele tipo de mistura entre uma ação mesclada de duas artes ninjas em que ela tinha um conhecimento destacável para uma iniciante. Não desistiria, mas por ora tentaria deixar de lado tal conceito de ataque pois tanto si quanto Luxure reconheciam a necessidade de treinar um pouco mais.

De uma forma, ou de outra, fora culpa dela e apenas dela a investida de ambos não darem certo, e portanto ela se via em uma posição de necessidade de retratar-se com o garoto, esperando que ele não ficasse irritado com o seu erro. – Desculpa. Akari. – Um tanto envergonhada dizia, destoando um pouco do modo de agir da colega mais velha. Talvez fosse até mesmo criticada por pedir desculpas, vai saber. Isto não importava tanto no final das contas, tendo em mente que o formato do treinamento mudaria, Kamiya se afastou dos outros dois colegas de treino para seguir a próxima fase, onde ela sozinha deveria afetar os dois apenas com o uso de seu Chakra elemental.

A garota começou novamente a concentrar o seu Chakra a partir de um esforço interno que poderia auxilia-la a gerar mais energia vital. Enquanto reunia energia a sua mente focava em cada detalhe da técnica que vira em um treino recente, por parte de Luxure. Também como ajuda para a concentração de sua aprendizagem, a técnica era extremamente semelhante a um dos Hijutsus do Clã Hyuuga que ela inclusive já tinha conhecimento, o Jūkenpō Ichigekishin, que consistia em expelir uma força de Chakra por todos os Tenketsus de seu corpo, assim criando uma espécie de energia repulsiva. Era basicamente isto, mas que utilizava Chakra Futon. – Essa eu acho que consigo! – Afirmava confiante.

Utilizando então todo o Chakra de energia Futon, em conjunto de toda a sua liberação por via de todos os Tenketsus, o que teoricamente poderia não somente facilitar tal técnica, como também aprimorar a sua execução de uma maneira destacável. Kamiya se esforçava para expelir a maior potência que conseguia e isto claramente consumia algum Chakra, ela conseguia sentir em seu interior. De toda forma torcia para que a técnica tivesse sido bem executada e ao menos pudesse desequilibrar um passo de seus dois colegas de treino.

HP: 300|300 CH: 300|300 ST: 0/3

Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Treino 4/5
+ Velocidade máxima 00; 2 m/s
+ Tentativa de aprender a técnica ensinada por Luxure. Cancela a técnica anterior, visto que não tenho databook suficiente para aprendê-la, vai ser a desse post mesmo.
+ 200 de Treino + 200 de Jutsu Rank C; 422 Palavras
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey

_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
Talvez tivessem sido inocentes demais em achar que logo de primeira teriam êxito em suas respectivas tarefas, tudo era muito bonito na parte da motivação e preparação da emboscada, mas a falta de qualidade na execução tivera sido o pecada para Kamiya e Akari, nenhum dos dois chegara sequer perto de causar algum dano mínimo que fosse na ruiva, e ainda por cima penavam com o contra ataque de misericórdia por parte da tutora, pelo menos Akari. Apesar disso a possibilidade de aprendizagem ainda existia, até porque não eram apenas os acertos que educavam, os erros se bem aproveitados educavam ainda mais. — Não tem... De que. - Profundo e estranho "agradecia" o elogio por parte da colega que guiava a prática, se parado pra pensar típico do jovem genin recém formado.

Se outrora o desafio não fora sequer um problema para Luxure, era hora de provar o contrário com uma nova oportunidade entregue de bandeja pela Chunnin, o jovem de poucas e confusas palavras não desenvolvera qualquer aversão sequer contra a Hyuuga pela falha dividida por ambos, e por mais que não fosse muito de perceber quando alguém parecia chateado com algo, tranquilizava a essa com um sinal de positivo com a mão e um acenar de cabeça. Por mais chateada que ela pudesse estar, infelizmente não existia muito tempo para se recuperar enquanto a mesma era instruída a praticar uma nova técnica passada em contraproposta à anterior, Akari convidado pela sensei se colocava ao lado da mesma frente a garota de traços alvos para servir de alvo para a prática que teria início, largando ao chão a muleta que acabara de receber de volta após se estabanar ao chão com o golpe da ruiva, colocava-se em postura firme apoiando-se no único ponto que tinha disponível sendo esse seu pé saudável, uma rápida observação em relação a pose da mestra lhe ajudava a consertar seus erros mais claros quando a tarefa era buscar um base firme para o combate físico de mãos limpas. Começava a sentir o desafio com as primeiras forças contra si, não baixaria guarda ou desistiria estava só em seu início e assim como Kamiya ele estava ali para aperfeiçoar suas habilidades, apesar de toda a coincidência daquela manhã, conseguia perceber seu corpo ofegante em resistir lhe provando na pele que o treino estava em prática, porém achava que ainda podia dar mais de si, estava muito curioso em saber como Luxure desenvolvera aquela postura de luta, ela parecia diferente de qualquer outra coisa que já vira antes perfeita para suas limitações quem sabe, não podia esconder, estava com inveja daquela capacidade física, mas diferente da grande parte das pessoas ele quando sente inveja de alguém procura convencer aquele a lhe ensinar os métodos que o levaram a tal grau de maestria, um pouco egoísta da sua parte é claro, mas fora a maneira que encontrara de adaptar suas falhas e limitações através do maior conhecimento de seu corpo. — Ei, por favor, me ajude a corrigir minha postura de combate. - Proferia subitamente pouco depois de ajustar o equilíbrio e rumar em direção a mestra em velocidade máximo, ainda que essa não fosse uma mínima ameaça a ruiva.

O objeto era o mais claro de todos, o rapaz ansiava por um confronto direto contra a tutora, uma ideia suicida se colocada em prática contra um inimigo desconhecido em uma batalha real, mas se tratando de um treino amistoso não tinha nada a perder e ainda poderia aprender com o ridículo que estivesse suscetível a passar. Quando estivesse a frente de Luxure posicionaria em meia altura com sua guarda elevada protegendo a face tanto com o braço saudável quanto com o limitado, paciente na hora certa buscaria desferir um soco ascendente em direção a parte superior da sensei, o impacto breve ou a amplitude total do braço significando uma esquiva por parte da ruiva acionaria um chute giratório confeccionado junto a combinação de um giro e um salto no próprio eixo realizados por Akari, sua experiência no taijutsu era bastante satisfatória para o nível primário que se encontrava, o bastante para não ser um zero a esquerda pelo menos em acrobacias interligadas a golpes, ainda que isso fosse seu limite momentâneo nas artes marciais ninja.

HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 1 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Postagens de treino 3/5;
# Avanço realizado em velocidade máxima.

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Branco vs Vermelho


Os garotos interagiam entre si, balbuciando algumas palavras e pareciam um tanto frustrados, muito por culpa da garota que não sabia se controlar e deixar pelo menos algo para eles se sentirem orgulhosos. Era de certa forma o seu jeito, ainda que sua melhora venha sendo constante e ela esteja agora bem mais calma e transigente, em relação aos seus dias anteriores. Não parece abalá-los por outro lado, visto que ambos ainda continuam determinados. Luxure apenas sorri quando escuta a garota alva, ainda que não tão confiante pela sentença "acho", era bom vê-la ainda convicta a prosseguir tentando. O outro não era diferente, desta vez quebrando seu próprio silêncio e pedindo para ela que a mesma o ajudasse a manter sua postura de combate. Seus olhos balançariam um pouco nesse momento.

Seriam instantes apenas dos olhos atentos da jovem mentora, vislumbrando o corpo do garoto, ela podia fazer algo para começo de conversa? Ela era uma ferreira, e uma médica também, conhecia a anatomia e também como moldar o aço e derivados para as armas, talvez, ainda que nada extremamente complexo como uma prótese, ela poderia fazer algo que funcione para o mesmo se manter ou até alguma arma que poderia ser-lhe útil, especialmente para ele. Não teria tempo para ponderar de mais entretanto, o garoto avançava com um soco de baixo para cima, cujo movimento seria desviado com um toque lateral em seu punho, enquanto a mesma se esquivaria para a direita como era de costume. Fazia isso, sempre, visando que se fosse contra atacar faria com a canhota que abriria margem com isso. - Muito bem, golpes ascendentes de fato tornam mais difícil que eu os use para desequilibrá-lo com força bruta... Seguia com um chute giratório em um salto, apesar de ter afirmado para evitarem saltos sem razão, entendia que para o garoto seria difícil evitar aquilo para o momento, com um movimento semelhante a dança de capoeira, inclinando seu corpo para trás, abaixando-se para esquivar e deslizando sua perna por baixo do mesmo para manter seu equilíbrio, voltaria a si com um sorriso. Empolgada.

Ao mesmo tempo a garota que treinava com eles começava a execução do seu jutsu, a força de repulsão estava considerável, sua força era usada ainda que não no máximo de forma considerável para que não fosse levada com o vento. Inclinaria-se para firmar o garoto que por seu movimento devia ter dificuldades em se manter e também por sua força não parecer tão alta a esse ponto. - Essa é uma ótima oportunidade então, use o jutsu dela e tente se manter de pé, sem ajuda da muleta. Mesma eu não o posso fazer com precisão então não se cobre de mais, e tente ficar contra o vento, se mover-se a seu favor vai ser levado. É claro que não vai ser só isso... Avançaria contra o mesmo, com velocidade baixa(0pts), com um golpe lento, mais de treino contra si com a esquerda, direto, a mesma coisa com a direita. - Divida sua concentração mas não perca o foco, defenda-se, equilibre-se. Faria isto por alguns momentos antes do que imaginaria ser o fim da execução da técnica para a garota quando o chakra acumulado esgotasse.

Para a garota restava mais uma parabenização, assim como para o jovem, que ali estava. Não era nenhuma especialista em sentir chakra para dizer se estaria ruim ou boa aquela execução, mas, ao menos podia ver com seus olhos algo satisfatório. - Por hoje deu, by the way. Foram bem pirralhos e você, Kami, melhorou pra caralho desde a ultima vez.

601 palavras
- Treino 5/5
- Tentativa de superar "Cabeça Dura" 5/5
- Ensinando Fuuton Taifuka

>> Vestindo <<
.
Data:

725/725 - 650/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

Sendo ensinada:
[TREINO] A bandeira da polônia Latest?cb=20160417003659&path-prefix=pt-br
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu

Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kamiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68682-fp-hyuga-kamiya
Parte Branca da Bandeira
Treino Amigável 2/3 | +150 Status
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p8ccyfDA7o1rs0zxko1_400

Pode-se dizer que talvez a técnica de Kamiya não tivesse sido lançada com toda a capacidade que ela poderia, visto que fora tomada por uma desconcentração ao ver os outros dois colegas entrando em contato físico quando na verdade deveriam tentar evitar um empurrão proveniente do Taifuka. Ao menos as coisas ficariam mais interessantes e Kamiya tinha certeza que se não fosse por ser pega de surpresa pela ação de Akari perante Luxure, ela teria conseguido derrubar os dois! Prepotência talvez, mas certamente felicidade por ter ido bem no aprendizado de uma nova habilidade militar que poderia vir a ajuda-la de diversas maneiras.

Outra coisa que acabou por surpreende-la fora o modo como ambos os outros acabavam por utilizar sua técnica para o treinamento, no caso de Akari, até mesmo arriscando utiliza-la ao seu favor como um equilíbrio que o permitia deixar as muletas para trás. Havia acabado de conhecer aquele menino, mas já o admirava, talvez em seu lugar ela tivesse decepcionado o seu clã e não fosse nem mesmo considerada uma Sõke por parte dos seus familiares. Luxure por sua vez possuía uma boa sintonia quanto a instrução, seria por já ter passado por aquela fase da vida militar? Ou um talento inato de uma atividade que apenas descobrimos apenas quando as tentamos executar ?

Como tentativa de ajudar o seu colega, ao perceber dificuldades de equilíbrio fosse para esquerda, ou direita, Kamiya tentaria reduzir a potência naquele lado do desequilibrio para que Akari não acabasse tombando, assim, ao menos na mente dela, ajudaria-o a manter-se de pé e até mesmo combater Luxure sem o uso de suas muletas. Será que ele conseguiria ao menos arranha-la com algum dos seus golpes? Esperava que sim, nem mesmo a Hyuuga fazendo o uso de seu Juken conseguira este feito. Novamente, uma decepção para o seu clã.

Entretanto, sua tentativa não poderia ser eterna e portanto, Kamiya sentou-se ao chão suspirando. – É isto. – Afirmava que para ela o treinamento havia acabado, felizmente desta vez não tinha simplesmente desabado de joelhos, não é mesmo? Ela tomou um pouco de folego, observando que para os seus colegas também dariam por encerrado aquela manhã de treino. Será que iriam ficar mais fortes de alguma maneira? Esperava honestamente que sim, ou seria tudo atoa, inclusive não via a hora de poder treinar novamente para ficar mais forte, quem sabe não já tivesse se tornado um vicio. – Agradeço, Lux ... Ei, da próxima vez pode me trazer um pirulito?! – Exclamava em um pedido para a mais velha. Tomara que ela o atendesse, de toda forma, quando todos encerrassem seus afazeres no local, Kamiya se retiraria para casa.

HP: 300|300 CH: 300|300 ST: 0/3

Considerações Gerais:

+ Se trata de um Treinamento Amigável com o intuito de aumentar os status em +150.
+ Atentar-se a recompensa em dobro, seguindo o Protocolo: Vontade do Fogo.
+ Post de Treino 5/5
+ Velocidade comum 00; 2 m/s
+ Tentativa de aprender a técnica ensinada por Luxure. Cancela a técnica anterior, visto que não tenho databook suficiente para aprendê-la, vai ser a desse post mesmo.
+ 200 de Treino + 200 de Jutsu Rank C; 445 Palavras
Técnicas Utilizadas:
--
Estilo de Luta Utilizado:
--
Bolsa Simples (20):
[+] Hitai-Ate: 00
[+] Kunai 01 (x10)
[+] Kibaku Fuuda 0,25 (x8)
[+] Kemuridama 01(x8)

by Honey

_______________________

Kamiya
Kamiya
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia F923cb02cd28525088241031e41b560a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akari Haise
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise

Aquele que não foi convidado.
Já fazia um bom tempo desde a última vez que se animara tanto, a necessidade de criar laços com as pessoas jamais fora uma sina que o incomodava, pelo contrário, lidava com sua inabilidade em convívio social com bastante normalidade levando o fato na esportiva na maior parte das vezes, ainda que no futuro pudesse vir a ser diferente. Porém da mesma forma que nem tudo são flores nem toda situação é feita unicamente de cinzas, até porque aquela reunião que se procedia por mais diferente que fosse também era uma interação social, talvez a solução dos problemas de carisma do rapaz, era conhecido por ele sua limitação junto as palavras, mas a linguagem do combate e do aprendizado ninja nessa sim ele era um poliglota.

Envolto pela tutela ácida e efetiva de sua colega de profissão Akari se maravilhava com o bloqueio seguido de esquiva por parte de Luxure, se já não bastasse maestria em tais ações essa ainda tinha tempo de observar todos os mínimos detalhes para elogiar e logo instruir o rapaz a melhorar, o conquistara naquele momento. Se o folego já estava em prova anteriormente agora então ficaria ainda mais, como continuação — e finalização — do exercício a ruiva logo se aproveitava da técnica em confecção mantida por Kamiya para trazer uma nova proposta, essa que talvez no dia fosse a mais desafiadora para o pequeno taciturno; o desafio estava em manter-se contra a força da técnica fuuton que vinha sendo treinada pela Hyuuga, com uma rápida corrida de olhos notava que até mesmo a própria tutora se esforçava em manter-se em postura, isso lhe afetava um pouco fazendo com que voltasse sua atenção a muleta antes que fosse frustrado pelo aviso de que a prática só seria bem sucedida se realizada sem a mesma. — Certo. - Dispunha-se a tentar impedindo que os receios lhe causassem algum medo ou correlato, até porque não poderia saber se conseguiria sem antes colocar-se a prova. — Es-estou pronto.

O aviso servia para alertar o início de sua tentativa ainda que mesmo sem sinalizar já observava Luxure se aproximando, o braço deficiente era posicionado ao lado esquerdo do rosto buscando diminuir a área livre para impacto, se tratando de um ataque frontal tal medida mais serviria para prevenção em vista que o braço direito fora o utilizado com a palma da mão livre e aberta para receber o dano daquele golpe na tentativa de amenizar sua força, se arrependera em certo ponto pela dor causada mesmo que em uma área mais neutra, infelizmente era o que tinha a seu alcance já que continuava a se preocupar também com seu equilíbrio ao envolver-se pela rajada de vento originária da Hyuuga; essa que ainda o auxiliava equilibrando-o vez ou outra através da manipulação das correntes eólicas. Uma das investidas havia sido em partes controlada, sim, entretanto uma segunda visual e tecnicamente interligada a primeira chegara breve com origem do outro membro superior da ruiva, algo que complicava a situação já que Akari estava sem qualquer guarda do meio para o lado direito de seu corpo devido a utilização defensiva do braço saudável, seus olhos acompanhavam todo o movimento implorando ao cérebro para que agisse rápido em resposta e para sua sorte fora isso que a massa cinzenta fizera.

Um bocado desajeitado ainda que de certa forma afetivo o rapaz inclinava seu tronco para a direita buscando trazer à tona a superfície reduzida graças ao cotoco de braço posicionado sobre o lado esquerdo de seu rosto, ainda que não fosse uma senhora defesa lhe ajudaria a direcionar o golpe desferido para alguma região mais resistente como o ombro ou omoplatas, o braço direito já posicionado próximo da cintura se deslocaria poucos centímetros até o lado esquerdo de suas costelas buscando protege-las e impedir que o redirecionamento fosse para aquela região que é justamente uma das mais sensíveis do corpo humano, o impacto era inevitável e apenas esperando por esse aproveitaria a força para lançar-se para trás através da execução de um movimento conhecido como "macaquinho" que nada mais era que uma ponte reversa realizada com o apoio de um braço sobre o solo e o impulso da perna para voltar a se manter de pé. — *Argh..!* - O resmungo deixava claro o quanto tivera que se esforçar para recuperar a postura de combate continuando de pé, um pouco do equilíbrio era subitamente perdido mas com ajuda da bondade de Kamiya e um pouco mais de dedicação superara a perca da capacidade não colocando tudo a perder, ia ao solo logo em seguida junto a companheira alva de aprendizado sem que pudesse esconder o cansaço obtido em contrapartida.

Estava exausto e não muito satisfeito por não conseguir contra atacar Luxure, por outro lado tinha que se dar o crédito por conseguir manter-se de pé equilibrado por mais que sofrera com os golpes da tutora, um leve sorriso muito discreto bem ao canto da boca expressara seu prazer em fazer parte daquilo, fora um simples treinamento amistoso corriqueiro como qualquer outro que acontecia diariamente naquele mesmo local, mas para si não era apenas isso, pela primeira vez em toda sua vida não entrara mudo e saíra calado como nas outras oportunidades que stalkeara shinobis que chamavam sua atenção pelas habilidades, tudo bem que não tivera muita escolha pela maneira pouco delicada que a tutora o "convidava" a participar, mas no fundo estava feliz por ter trombado com aquelas duas que por menor que tenha sido o convivo junto, já se destacavam no meio do circulo social de Akari como as duas únicas figuras que conseguiram tirar alguma fala vinda desse. — Cansado... - Pronunciava em tom mais baixo em comparação as outras falas, sem muita demora se levantava da grama verdejante pouco antes de agradecer ambas as kunoichi com uma reverencia padrão oriental, formal até demais para alguém da sua idade. — Volto... A-... Amanhã. Levemente sofrível mas o bastante para passar o recado. Novamente com a muleta de baixo do braço parecia rumar lentamente para fora daquele campo de treinamento, sem olhar para trás, de maneira até que súbita se não fossem pelos sinais de que o treino por hora tinha chego ao seu fim.

HP: 275 [275] | CH:275 [275] | ST: 2 [4]

# Treino conjunto a @Luxure & @Kamiya voltado para o aumento de status em +150;
# Postagens de treino 5/5;
# Tinha esquecido de contabilizar um post do treino.

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Akari Haise
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tá.

_______________________

[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[TREINO] A bandeira da polônia Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos