>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qua 7 Ago - 20:04

Já era noite quando o barulho de uma explosão alcançou todos os cantos de Iwagakure. A onda sonora seria seguida de uma onda de vento, que repleta de pó e fuligem, tomaria conta das ruas e até mesmo das residências da vila.
Os gritos e a agitação não demorariam a vir, servindo como preludio do caos que tomaria conta das ruas de Iwagakure, repletas naquele momento por centenas de civis curiosos e pelos shinobis, que com dificuldade tentavam alcançar o quartel da vila.
Diante do suspeito acontecimento, mesmo sem avisos ou chamados, todos os shinobis deveriam se apresentar ao quartel, aonde seriam informados dos acontecimentos recentes e incumbidos de suas tarefas e missões.

Considerações”:
Boa Noite, @KOORI KURASHI.
Meu tempo livre anda meio reduzido, mas apanhei seu exame para que você não ficasse sofrendo muito na fila.

Famoso post introdutório. Informações sobre suas tarefas serão dadas no próximo post. Se apresente no quartel.
Liberdade criativa para narrar o momento em que escutou a explosão, distante de onde você se encontrava... O cheiro de queimado, o pó e cinzas que tomava conta do ar, a multidão que tomava conta das ruas, etc. Se divirta!!

Se prepare, o exame possui dificuldade B e eu irei exigir bastante de sua narrativa, criatividade e poder.
Quest de Graduação Chunin [01/10].
Minimo de palavras: 200

Qualquer duvida pode me enviar uma MP ou mensagem via Discord.
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Sex 9 Ago - 14:20


ST 01/04 . HP 525/525 . CH 525/525


O dia transcorreu incomum, como em um roteiro invertido: a noite inquieta e sem descanso, conduzida por uma insistente insônia, foi sucedida por um dia de treinamento leve e um alongado sono do meio da tarde até o início de noite, em um bosque afastado do centro de Iwagakure. A inquietação foi mais fácil de controlar estando imerso em seus pensamentos, isolado, mas o cair da noite trataria de reavivar a agonia novamente dali a alguns instantes – e Koori Kurashi sequer poderia desconfiar.

Quando o Genin retornava à vila, uma explosão se adiantou a ele e chegou antes. Um forte estrondo aconteceu na Pedra Oculta, seguida de gritos ao longe, os quais logo forçaram o rapaz a apressar o passo e se pôr em movimentação com a máxima velocidade que podia (6 m/s). O cenário ao chegar era desencorajador: a vila sentia medo, o medo virou desespero. O desespero era quase palpável, e estava imerso em pó e fuligem naquela noite de inverno. Caos.

Kurashi perguntou brevemente para algumas pessoas que estavam com os nervos mais controlados sobre o que havia acontecido, mas não obteve nenhuma informação mais precisa. Para se pôr a par da situação, o rapaz se dirigiu então para o quartel general de Iwagakure para se colocar a disposição de ajudar no que fosse possível. As ruas estavam repletas de pessoas que não se sentiam seguras para ficar sob algum teto e a circulação na vila estava complicada – sobretudo porque levava suas marionetes às costas - mas o rapaz enfim conseguiu se apresentar ao seu quartel general.

- Senhor, me chamo Koori Kurashi, Genin de Iwagakure e estou aqui para ajudar.


Considerações:

. 274 palavras
. Velocidade usada: 6 m/s
. Não foram usadas armas ou jutsus
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.

Defeitos Relevantes:

- Cumpridor de Regras: Para induzir o personagem a se apresentar prontamente ao quartel general
- Olfato Prejudicado: Não descrito, mas faz o personagem não sentir o mal cheiro dos gases, por isso apenas o aspecto visual foi abordado.
- Tique - Estalar o pescoço: Não descrito para ser um post mais objetivo, mas presente ao longo do dia do personagem, para caso a narração opte por considerar isso um impeditivo para alguma ação descrita.

@mokarzel

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Seg 12 Ago - 12:40

Quando Koori alcançou o quartel de Iwagakure ele se deparou com um cenário incomum. Todos os shinobis da reserva pareciam estar no local, aguardando noticias do ocorrido e instruções dos superiores que dirigiam o local. Não demorou para que um homem robusto, um tanto quanto bárbaro em sua aparência, surgisse em meio ao mar de shinobis – Atenção, ao que tudo indica um dos maiores e mais antigos monumentos de nossa vila sofreu um atentado. Os culpados pelo ocorrido, assim como suas motivações ainda não foram descobertas, mas diversos shinobis da elite já foram enviados para cuidar disso. Vocês devem providenciar um suporte para a vila, procurar por vitimas nas proximidades do local, dirigir a todos para o hospital mais próximo, auxiliar na remoção dos escombros e também na reconstrução do local –.
O homem começou a distribuir funções para todos os presentes - Você aii -. O homem apontou para Koori - Você é Genin, correto? Vá até as proximidades do atentado, procure por pessoas feridas, auxilie em seu resgate se necessário. A explosão comprometeu os edifícios próximos ao monumento, então deve haver pessoas atingidas ou presas pelos escombros -.

Considerações”:
@KOORI KURASHI

Post de explicação da trama, também uma introdução. Narre o recebimento das instruções e parta para as proximidades do local onde houve o atentado. Liberdade para narrar a ida até o local, mas o cenário encontrado lá serei eu a descrever no próximo post.
Qualquer coisa pode me enviar uma MP ou mensagem por Discord.


Quest de Graduação Chunin [02/10].
Minimo de palavras: 200

Qualquer duvida pode me enviar uma MP ou mensagem via Discord.
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Seg 12 Ago - 16:07


ST 00/04 . HP 525/525 . CH 525/525


Kurashi se sentia determinado ao estar ali, disposto a fazer o que pudesse para ajudar a sua vila, e esperava receber indicações de como seria a melhor maneira de fazer isso ao comparecer ao quartel general de Iwagakure. O local estava movimentado, repleto de outros ninjas que aparentemente se sentiram da mesma forma, alguns mais exaltados e outros exalando uma tensão mais silenciosa. O Genin conseguiu distinguir diversos rostos conhecidos na multidão e até cumprimentou alguns deles de passagem, mas não se sentiu à vontade para procurar conversa ou maiores interações.

Não havia passado muito tempo quando entrou na sala um homem que puxou a palavra e começou a dar algumas instruções não muito específicas.  “Talvez nem as lideranças tenham detalhes do que está acontecendo, afinal”, pensou Kurashi, ao mesmo tempo em que estalava o pescoço mais uma vez.  Pensou enquanto algumas pessoas próximas a ele já se punham em movimento e saíam do local, o suficiente para que o rapaz pudesse reparar que, de repente, só ele se manteve parado naquela região onde estava, deixando-o em evidência aos olhos do homem robusto que falara há pouco.

- Sim, senhor – Foi a resposta de Koori Kurashi à segunda fala de seu comandante: basicamente, uma repetição do que já havia dito a todos, de forma a contornar a aparente hesitação daquele jovem Genin que ali estava.

Kurashi então se dirigiu ao local indicado para cumprir o que lhe foi solicitado: procurar e auxiliar feridos, nas ruas e nos escombros.


Considerações:

. 248 palavras
. Velocidade usada: 2 m/s
. Não foram usadas armas ou jutsus
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.


@mokarzel

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qua 14 Ago - 18:56

O percurso até a região atingida pela explosão foi árduo uma vez que centenas de civis ainda se encontravam nas ruas, o que talvez não fosse uma boa ideia, mas não demorou para que o shinobi encontrasse uma região onde seus colegas haviam realizado um cordão de isolamento, uma área onde nenhum civil poderia adentrar. Dentro da região isolada, Koori poderia finalmente se movimentar com mais liberdade e dar seguimento a sua missão.
O cheiro de queimado, a fumaça e a fuligem naquela região eram muito mais acentuados e lembrava, para os mais experiente, o cenário de um verdadeiro campo de guerra. Conforme o Jonin havia comunicado, os prédios próximos ao monumento se encontravam em ruinas, atingidos pelos enormes escombros das rochas que antes formavam o obelisco.
Nõa iria demorar para que o Genin se deparasse com uma cena que ele certamente não estaria preparado para lidar. Em meio as ruas e aos escombros, diversos corpos, imóveis, mutilados, esmagados e explodidos podiam ser encontrados; Corpos de shinobis, mulheres e crianças, que haviam passado seus últimos minutos de vida agonizando, sendo torturados por seus corpos... A cena, que para muitos dos colegas de Koori já era normal, iriam atingir com força a mente do garoto, o forçando a uma espécie de transe, despertando uma ânsia quase que incontrolável... Aquela era apenas a primeira provação do Genin em sua missão, ou melhor, em sua carreira, mas se ele a superasse, certamente sairia daquele local mais forte.


Considerações”:
@KOORI KURASHI

Ok, lets start. Fiz uma postagem/desafio um tanto incomum, mas que irá ser sua primeira provação no exame. Vá fundo em sua narrativa, descreva a cena que você viu, o que você sentiu quando você viu os corpos mortos e jogados a sua frente, etc. Esse cenário dramático irá mexer com você e para conseguir passar dessa parte com sucesso você deverá me convencer não só de como a cena te atingiu emocionalmente mas de como você conseguiu reunir forças para passar por cima desse obstáculo mental.
Conforme eu havia dito, essa é uma missão de rank relativamente elevado, então leve a sério esse desafio porque se falhar no mesmo, algumas consequências bem complicados poderão surgir heheh.


Quest de Graduação Chunin [03/10].
Minimo de palavras: 200

Qualquer duvida pode me enviar uma MP ou mensagem via Discord.
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qui 15 Ago - 8:26

@Koori Kurashi escreveu:

ST 00/04 . HP 525/525 . CH 525/525


Kurashi seguia para a região mais central da vila da pedra, conforme lhe fora ordenado, onde o atentado tinha atingido consequências mais graves – situação que só seria controlada com a atuação de pessoas preparadas tecnicamente e emocionalmente, pessoas profissionais. Mas ele seria uma delas? O rapaz considerava que sim, mas aquela certamente seria uma noite de provações em vários níveis. Afinal, o jovem via, ali, ao chegar ao cordão de isolamento, Iwagakure de um jeito que jamais havia visto. Fumaça e fuligem em suspensão, correria, e o grito das pessoas que conseguiram sobreviver e experimentavam aquele caos: outras tantas, por sua vez, tiveram seus corpos queimados ou atingidos por estilhaços de uma explosão no centro da vila e não tiveram a sorte de seguir vivas. O rapaz ficou atordoado com a cena, com a cruel realidade e com as possibilidades que sua inquieta mente começaram a desenhar: seu pai estava ausente da vila, em missão, mas sobre sua mãe ele não sabia.

95 batimentos por minuto

- É o terror, meu Deus – lamentava um velho senhor ali por perto, tentando segurar as lágrimas – não sei porque alguém faz isso. Colocar uma bomba no nosso obelisco... nosso símbolo...por que?! Que os céus nos ajudem -

Kurashi sentia a profunda agonia daquele homem, falando sozinho por ali, jogando sua tristeza aos ventos. O panorama no centro de iwagakure era desolador, com muitos corpos ainda no chão e sendo removidos, outras tantas pessoas ainda recebiam ou aguardavam atendimento médico, e quase era possível tocar as lamentações das pessoas ali – tão fortes eram.

102 batimentos por minuto

A carga emocional daquele cenário parecia estar afetando até os reflexos nervosos do jovem, que não conseguia parar de estalar o pescoço, em uma frequência anormal até para ele. Seu olhar continuava a vasculhar a situação e estimulava a angústia crescente dentro de si: escombros, corpos mutilados.

118 batimentos por minuto

Crianças. Um futuro interrompido.

132 batimentos por minuto

“Há algo de errado comigo?... claro que há.”

Kurashi parecia agora se desligar do mundo exterior durante aquele pico de ansiedade. Seus olhos estavam abertos mas a vista não era clara – eram seus pensamentos que agora captavam sua atenção.

“Você ainda está vivo, Kurashi! Anda!... Mas... eu mereço estar?”

140 batimentos por minuto

O Genin então fechou os olhos e passou a olhar dentro de si. Era quase possível mentalizar e enxergar o seu fluxo sanguíneo, o seu coração palpitando em rápida insistência e seus órgãos e tecidos sendo irrigados por seu sistema circulatório. A respiração começava a se controlar: inspiração e expiração regradas e profundas – naquele momento a sua incapacidade de processar odores e mal cheiros parecia uma benção. Sua observação atenta o levou a mentalizar, ainda, o seu fluxo interno de chakra, e agora começava a sentir o privilégio de estar vivo: sangue, nutrientes, oxigênio e energia. Tudo estava ali, tudo estava em seus músculos. Faltava se mobilizar para ir ao trabalho.

“Eu ainda estou vivo. E vou fazer a diferença”

Cerrou os punhos, abriu o olhos e se pôs em movimento. Dentre tantos escombros, sob alguns deles ainda havia de resistir alguns corações ainda com esperança e fé de serem salvos, e Kurashi deveria ser o agente responsável por isso.



Considerações:

. 533 palavras
. Velocidade usada: 2 m/s
. Não foram usadas armas ou jutsus
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.


@mokarzel

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Dom 18 Ago - 12:42

O cenário de guerra conseguira atingir Koori em seu amago, mas a força de vontade do shinobi o fez resistir ao terror e a seguir adiante com sua missão. Não havia tempo para lamentar ou perder, quando tudo aquilo passasse talvez o jovem acendesse uma vela ou comparecesse ao funeral das vitimas do atentado, mas naquele momento a missão de Koori deveria ser colocada em primeiro lugar, a vida daqueles que ainda resistiam deveriam ser a prioridade...
Um grito de socorro chamaria a atenção do rapaz, um grito vindo de alguma residência não muito distante de onde ele agora se encontrava. Se procurasse com atenção, Koori logo iria perceber que uma mulher de cabelos negros se encontrava presa sob os escombros de um edifício. A maioria dos destroços poderiam ser retirados sem muita dificuldade pelo shinobi, mas o maior deles, um bloco de puro concreto que antes servira como alicerce do local, exigiria uma força absurda e um cuidado ianda maior para ser retirado.
Naquela rua onde Koori encontraria a mulher, apenas corpos e pedras poderiam ser encontrados, seus colegas estariam um pouco distantes, cudiando de uma estrutura que ameaçava desabar sobre a cabeça de diversas pessoas que ainda estavam a ser socorridas.


Considerações”:
@KOORI KURASHI
Boa, gostei da narrativa. Agora a questão é mais pratica mesmo, use a criatividade, o bom senso e uma boa narrativa para auxiliar a moça.

Quest de Graduação Chunin [04/05].

Qualquer duvida pode me enviar uma MP ou mensagem via Discord.
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Seg 19 Ago - 9:42


ST 00/04 . HP 525/525 . CH 525/525


Koori Kurashi tinha a missão de auxiliar no resgate de pessoas que haviam sido vítimas da explosão que rompera a noite da vila oculta da pedra há algumas horas; a essa altura muitos dos que foram afetados diretamente já estavam sob cuidados ou a caminho do hospital, mas ainda era necessária uma missão para vasculhar escombros e buscar desacordados. O grito de socorro que se fazia ouvir ao longe chamou a atenção do Genin, que logo se dirigiu ao local e encontrou edificações parcialmente destruídas, e escombros de um edifício específico, sob os quais uma voz feminina clamava por ajuda.

O Genin logo percebeu que havia uma mulher, de cabelos negros, embaixo de um amontoado de entulho e precisaria então agir para retirá-la de lá. Primeiro, consciência dos arredores: alguns corpos e muito material jogado e destruído naquela rua deserta; Koori Kurashi precisava bolar estratégias ao mesmo tempo em que não podia descartar a possibilidade de inimigos e os responsáveis pela explosão ainda estarem por ali, então estaria atento a possíveis armadilhas (Databook: Inteligência 4).

- Doton: Gōremu no Jutsu

Do chão ao lado de Kurashi a terra começou a levantar e rapidamente tomar uma silhueta humanoide até se firmar como um grande e robusto golem de terra e rocha de aproximadamente 2 metros de altura, o qual seria fundamental para aquele serviço de força física – muito maior do que a de um ser humano. O Genin se pôs a retirar alguns blocos de pedra, concreto e madeira que estavam comprimindo o corpo daquela mulher de forma a aliviar a carga sobre ela (Databook: Força 3), mas blocos maiores eram tarefa do golem que o acompanhava. Uma vez conseguindo descobrir todo o corpo da vítima o procedimento seria verificar suas condições de momento, respiração e pulsação, eventualmente realizando primeiros socorros, caso necessário. O Golem continua parado, em pé, para possíveis próximos passos.



Consumo de chakra: 100 CH (Jutsu Rank A) - 25% (Grande controle de chakra) = 75 CH

ST 01/04 . HP 525/525 . CH 450/525


Considerações:

. 312 palavras
. Não foram usadas armas
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.

Qualidade relevante: Conhecimentos Anatômicos, para avaliação inicial das condições da vítima.


Jutsus Utilizados:


Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

@mokarzel

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Ter 20 Ago - 16:59

A estratégia usada pelo jovem foi bem sucedida. Aos poucos os escombros foram sendo deixados de lado, livrando o caminho até a vitima e também a livrando daquilo que a mantinha em cárcere.
Usando suas habilidades anatômicas o garoto logo notarias que alguns dos membros inferiores da mulher não pareciam completamente alinhados, ela provavelmente havia fraturado alguns ossos daqueles segmentos. Com uma boa analise o Genin então notaria algo que lhe chamaria a atenção, mesmo não sendo médico e não possuindo capacidade para realizar um laudo ou entender completamente o que ocorria. Na região posterior da coxa da vitima havia uma mancha escura, uma acumulação de sangue que concedia a lesão um aspecto grave, ainda mais quando se percebia uma leve palidez começando a tomar a pele morena da mulher.
Caso o garoto conseguisse retirar a mulher de uma forma segura daquele local, ele poderia encontrar pela região alguns colegas curandeiros, mas esses, ocupados, aconselhariam que a mulher fosse transportada até o hospital da vila, local onde todas as vitimas estavam sendo levadas.

Considerações”:
@KOORI KURASHI
Favor descontar os pontos de CH e stamina no proximo post.
Como começamos a Quest depois do inicio do evento ela não será afetada pela redução, mas vamos que vamos, logo mais terminamos haha.

Quest de Graduação Chunin [05/10].
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qui 22 Ago - 16:56


ST 01/04 . HP 450/525 . CH 525/525


Uma vez garantida a retirada da mulher de baixo dos escombros, a breve – e rasa – análise acerca das condições daquela vítima não apontavam para uma conclusão positiva, uma vez que a evidência imediata era a de acumulação de sangue na região posterior de uma de suas coxas, induzindo até palidez em sua pele. Kurashi não era de forma alguma especialista na área médica, mas precisava tratar a questão como urgência: sabia ao menos que sangramentos na região da perna, caso tenham ligação com o fluxo nas artérias aortas podem ser fatais.

Uma resolução eficiente envolveria agilidade e velocidade, então o Golem de Pedra não seria tão útil quanto fora há instantes. O Genin desfez a sua invocação enquanto ergueu a mulher em seus braços e se pôs a correr em velocidade máxima -  6 m/s - direção ao hospital da vila.

“Não estamos tão distantes, já já chegaremos lá”

Kurashi de fato se mantinha confiante e fazia o que tinha que fazer, correndo com toda a sua força, resistência física e determinação. Contando com a grande probabilidade de encontrar algum shinobi médico na sua rota, Kurashi tentaria coletar uma primeira e rápida opinião para que pudesse ter um termômetro melhor da situação, talvez até tentativa de primeiros socorros profissional, de forma a garantir a saúde e a sobrevivência da pessoa em seus braços.


Status atualizados:
2% de Chakra recuperado - Databook: 2 pts Recuperação

ST 02/04 . HP 459/525 . CH 525/525


Considerações:

. Não entendi quanto ao pedido de descontar Ch e St, foi descontado ao final do post anterior. Tenho colocado os status antes da minha ação e depois da minha ação. Tudo certo?
. 223 palavras
. Não foram usadas armas ou jutsus
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.

Qualidade relevante: Grande Durabilidade


_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Ter 3 Set - 8:51

@mokarzel up. 12 dias ;_;

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Sab 7 Set - 19:05

Felizmente, toda a linha de pensamento do shinobi foi bem executada e como esperado, ele tinha de partir para outra localização, afinal não era a única pessoa, que se encontrava em perigo. Após ser feita tal ação, um grito alto foi ouvido ou bem dizer, ele se estendeu, no que seriam diversas palavras, pedindo misericórdia, já que sua perna, agora se encontraria sobre os escombros de uma construção, que tinha sido afetada pela explosão, sendo que ele seria um dos últimos que teria sido afetado pela explosão. Como genin, sua principal função, seria evidentemente, ajudar a vila a se recuperar de tal evento, mais como shinobi, ele não podia acabar por deixar sua responsabilidade de proteger a vila, e saber qual era o perpetuador ou em um caso ainda mais perigoso, perpetuadores, que tinha executado tal proeza, de simplesmente criar destruição aleatória. A pedra não se demonstrava muito pesada, mais ainda assim, o homem parecia estar sobre grandes dores, para além de que uma poça de sangue tinha se manifestado ao lado da mesma pedra. Mas no instante que o genin, se dirigiu para essa localização, ele viu um homem com um saco negro, saindo de lá assobiando e relaxado, como se nada ao seu redor estivesse acontecendo. Como o jovem shinobi da pedra, iria agir?

Considerações”:
@KOORI KURASHI
- Moka tá ocupadíssimo, então eu estou pegando o controle da quest.
- Tem um habitante sobre escombros, deve salvar ele e após isso, deve procurar o homem suspeito.
- Mínimo: 200 Palavras.

Quest de Graduação Chunin [06/10].

_______________________

[Quest] Sob Cinzas e Rochas. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Dom 8 Set - 16:44


ST 02/04 . CH 459/525 . HP 525/525  


Kurashi conseguiu levar a mulher acidentada até um posto de atendimento profissional e equipado para garantir sua sobrevivência e sua saúde, mas sua missão não poderia terminar por ali. A situação seguia periclitante e sua guarda e sua determinação continuavam altas.

Não tão longe dali, outro resgate seria necessário. Uma outra pessoa estava sob escombros – desta vez era um homem – e tinha sua perna presa por eles. Kurashi nem precisou pensar muito antes de repetir seu protocolo que ajudara há pouco a fazer o outro resgate.

- Doton: Gōremu no Jutsu

O terreno ao redor novamente tornou a se rearranjar de forma a se erguer e modelar rapidamente em uma silhueta humanoide até se firmar como um grande e robusto golem de terra e rocha de aproximadamente 2 metros de altura. Retirar os blocos maiores que prendiam e causavam dor à vítima era o primeiro passo, mas não o único: um homem carregando um saco negro com muito mais tranquilidade do que caberia naquele cenário logo chamou a atenção do Genin, e já indicava qual deveria ser o próximo passo de Koori Kurashi. Deixar o golem de pedra fazendo o resgate daquela vítima ali em sua frente era uma opção, mas era importante que os cidadãos dali se sentissem amparados também psicologicamente, então Kurashi julgou melhor dar suporte e verificar como ele estava.

- Senhor, como o senhor está? Está lúcido? Consegue caminhar? – Perguntou enquanto já desfazia o Golem de Pedra.

Kurashi sugeriu que aquele homem procurasse avaliação médica. Caso ele não conseguisse se locomover, o Genin pediria que o aguardasse ali, mas a diligência de agora seria abordar aquela outra figura – o homem suspeito com o saco preto – e tentar entender o que se passava ali.

- Boa noite, senhor. O senhor está bem? O que está fazendo por aqui? – Falou em tom sério e decidido, mas ainda não ameaçador. Sua guarda estava alta para não ser pego desprevenido.


Consumo de chakra: 100 CH (Jutsu Rank A) - 25% (Grande controle de chakra) = -75 CH
2% de Chakra recuperado - Databook: 2 pts Recuperação = + 9 CH

Status atualizados:

ST 01/04 . CH 393/525 . HP 525/525  





Considerações:

. 320 palavras
. Não foram usadas armas
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.


Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Seg 9 Set - 12:43

O genin executou as suas funções de boa forma, usando algo para lhe auxiliar, e considerando sempre o bem estar do habitante que ele estava salvando. Claramente, os outros ainda não estavam focados na causa, afinal, com os avanços tecnológicos, isso podia até ser considerado uma causa "natural", problemas da evolução, certo? Mas isso não deixava o homem, que andava calmamente pela destruição, com uma calma anormal O homem logo se virou levantado os braços, e com sorriso medonho, ele liberou algumas palavras ausentes de lucidez— Não acha as explosões e a destruição causada, uma linda obra de arte, meu jovem!? Quer me ajudar a explodir com tudo!? Tome, pegue um limão. — No seu saco, tinha diversas formas de argila explosiva, com forma de limão,  e logo ele lançou um para o shinobi, e com as palavras o shinobi poderia saber, que aquele limão, iria explodir. Apesar de ser um genin, ele teria de evitar que aquela explosão se alastrasse, e que mesmo ele fosse afetado pela mesma e com isso em mente, ele teria também de para o perpetuador maluco, que estava executando as proezas erradas.

Considerações”:
@KOORI KURASHI
- Tem um habitante sobre escombros, deve salvar ele e após isso, deve procurar o homem suspeito.
- A explosão de uma dessas granadas de forma de limão, é de Rank B.
- Mínimo: 200 Palavras.

Quest de Graduação Chunin [07/10].

_______________________

[Quest] Sob Cinzas e Rochas. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Ter 10 Set - 22:54


ST 00/04 . CH 393/525 . HP 525/525


Após realizar o resgate daquele homem sob os escombros e direcioná-lo para avaliação médica apropriada, as atenções se voltaram para o outro indivíduo ali – muito mais suspeito do que vítima. A abordagem inicial não foi nada como esperado, uma vez que o discurso daquele homem era fanático e inflamado.


“Arte? Explosões? O que esse cara está pensando?”


Logo uma pequena esfera foi arremessada na direção de Koori Kurashi, a qual provavelmente não poderia ser nada diferente do que aquelas palavras apontavam: perigo e explosão. Para isso, um cuidado dobrado se fazia necessário, visto que o Genin precisava se proteger e proteger os arredores com a mesma preocupação.


Earth Release: Tunnelling Technique


A estratégia de Kurashi era simples: a partir de sua manipulação de terra, um túnel vertical foi aberto a partir da superfície – no ponto onde a trajetória do projétil de argila cairia e tocaria o solo - até uma profundidade de aproximadamente 20 metros,  de forma que a possível explosão fosse contida no solo para minimizar danos. A partir dessa proteção inicial, seria imperativo cuidar que novos projéteis não voltassem a ser atirados: de imediato, o Genin ativou sua técnica Chakura no Ito para formar fios de chakra e puxar aquele saco de onde o seu adversário retirara a argila explosiva. Simultaneamente a isso, sua mente seria o alvo – Kurashi tentaria paralisar o homem com o uso de seu Genjutsu Shinari para impedí-lo de tomar novas iniciativas ofensivas e para deixa-lo vulnerável para um próximo ataque.


Consumo de chakra: 50 CH (Jutsu Rank B) - 25% (Grande controle de chakra) = -38 CH
Consumo de chakra: 25 CH (Jutsu Rank C) - 25% (Grande controle de chakra) = -19 CH

2% de Chakra recuperado - Databook: 2 pts Recuperação = + 9 CH

Status atualizados:

ST 00/04 . CH 345/525 . HP 525/525  





Considerações:

. 247 palavras
. Não foram usadas armas
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.

Não entendi na narração acerca da eficácia do salvamento do homem sob os escombros, uma vez que o texto dá a entender que foi bem sucedida mas as considerações ainda falam em um homem preso.

Jutsus:

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados para fins de infiltração.


@'Schrödinger

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qua 11 Set - 16:14

O impacto de estar sobre a vida e a morte, era algo que provavelmente o genin, ainda não tinha estado sobre, era a pressão imensa de estar quase a morrer e não puder se defender. Era claro, que aquilo era o Kinjutsu de Iwakagure, se demonstrando na sua mais baixa eficiência, já que demonstrava-se não puder usar em alta escala, mas ainda assim, era suficiente para causar o pânico naquela vila, ao destruir no centro e ser reconhecido como um terrorista, mas era claro que existiam outras pessoas que podia fazer isso, e o perpetuador na sua frente, não era uma exceção. Algumas palavras foram proferidas, quando o shinobi juntou ambos os dedos para se libertar da simples ilusão que lhe foi colocada, sendo que ele demonstrava um mistura de ironia e piedade, no tom de suas palavras — Que jogo sujo, meu jovem. Mas eu ainda sei jogar mais sujo! Cuidado... A argila é extremamente frágil. — Uma gargalhada alta foi proferida pelo mesmo, no instante que as granadas se dirigiram em direção ao jovem que puxava as mesmas para si, o chakra que estava armazenando em uma, acabava explodindo alastrando uma grande explosão, caso o jovem não tivesse uma maneira de evitar a situação em que se colocou tudo naquele local, seria devastado, incluindo seu inimigo, que apenas ficava rindo alto com os braços abertos, como se estivesse amando a situação em que se encontrava.

Considerações”:
@KOORI KURASHI
- Esqueci-me de retirar ao postar.
- A explosão de todas essas granadas de forma de limão no saco, é de Rank A, sendo capaz de devastar tudo em 30m. Sendo a sua velocidade, equivalente ao rank.
- Mínimo: 200 Palavras.

Quest de Graduação Chunin [08/10].

_______________________

[Quest] Sob Cinzas e Rochas. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Koori Kurashi
Genin
Koori Kurashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. Capturar-avatar

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Qui 12 Set - 10:44


ST 00/04 . CH 345/525 . HP 525/525  


A estratégia de Koori Kurashi estava sendo bem sucedida, ao ponto em que conseguiu paralisar o seu adversário por um segundo e ainda puxar a bolsa de argila que vinha sendo o centro das atenções daquele homem perturbadoramente sorridente e confiante que estava ali em sua frente. O próprio indivíduo – muito barulhento – começou a bradar sobre os cuidados que seriam necessários diante daquela manipulação da argila que agora ia na direção do Genin

“Está tudo sob controle.. agora, o próximo passo”

Ainda com aquela sacola sob controle, era a hora de utilizar os seus fios de chakra para arremessa-la para o alto, o mais longe possível, ao mesmo tempo em que Kurashi se punha a correr em uma direção oposta (velocidade máxima: 6 m/s)  – de forma que conseguisse ficar a uma distância segura além de 30 metros, ou o mais longe possível.

Oboro Bunshin no Jutsu

Dezenas de imagens e silhuetas de Koori Kurashi apareceram no campo de batalha.  O que não estava na vista, porém, era que o verdadeiro não estava mais ali sob a vista da superfície, mas, sim, protegido no subsolo com o uso de seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo) e movia-se ainda mais para a direção de segurança.




Consumo de chakra: 35 CH (Jutsu Rank D e C) - 25% (Grande controle de chakra) = -27 CH
2% de Chakra recuperado - Databook: 2 pts Recuperação = + 9 CH

Status atualizados:

ST 01/04 . CH 327/525 . HP 525/525  





Considerações:

. 212 palavras
. Não foram usadas armas
. Foram descritas as tentativas de ação, com sucesso ou falha condicionados à narração.


Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Tipo: Ninjutsu Elemental (Doton)
Rank: C
Descrição: Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo. Esta técnica é usada para emergir silenciosamente do chão, movendo-se como um peixe na água, o que frequentemente permite que o usuário esteja bem posicionado para realizar assassinatos ou usar técnicas de guerrilha. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em conjunto com técnicas de clone, tornando as ações do usuário mais eficientes em meio aos clones que chamam a atenção do inimigo.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Oboro Bunshin no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: D
Selos: Cachorro, Tigre
Descrição: Técnica do Clone de Neblina. À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


@'Schrödinger

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sob Cinzas e Rochas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. - em Sex 13 Set - 21:46

Ora, Ora... Poderia ser algo que já estava se fartando para o mestre da explosão, que estava causando o máximo de pânico que podia e aquele incomodo, um grande estrovo para sua vida, não lhe permitia acabar, de demonstrar sua arte para a vila,  então naquele mesmo momento, após ver seu saco de arte ser destruído, ele finalmente virou seu sorriso, para uma face de ódio, soltando um enorme grito de raiva — Sua geração está cada vez mais preguiçosa, acho que se não apreciar a beleza, melhor eu acabar com essa brincadeira de criança! — Dessa vez, com sua face séria, ele estava pronto para mostrar o que realmente ele poderia fazer, para além de brincar apenas com pequenos itens de argila explosiva, depois de executar os selos de mão necessários, o perpetuador bateu suas mãos no chão, o que fez com que a terra explodisse abaixo, num alcance de 25m, impedido com que o genin, conseguisse no mínimo se superar novamente para dentro da terra, e eliminado totalmente a chance, dele puder se esconder na terra novamente. Assim, olhando para sua frente com uma aura, totalmente selvagem, como se quisesse devorar tudo que ali se encontrava, de seu casaco, começaram a sair pelo menos 20 morcegos, feitos de argila, que ao colidirem com algo, explodiriam violentamente, e isso, era visando a morto do recém-shinobi. Sua respiração tinha ficado pesada, seus olhos embaraçados, depois do alto gasto de chakra para ele, mas um leve sorriso, não se retirou de sua face. Seria ele capaz de superar tal desafio?

Considerações”:
@KOORI KURASHI
- Qualquer meu ou seu erro já sabe.
- Têm algo que eu já tinha percebido, e vou citar, o que está escrita nas Regras Especiais de Jutsus:

   Doton: Dochū Eigyo no Jutsu & Doton: Moguragakure no Jutsu & Semelhantes
   Tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.
O que significa, que você não pode usar esses tipos de jutsus, para defender ou evadir de qualquer jutsu. De agora em diante, tenha isso em mente e leia sempre as regras.
- A explosão do morcegos, é de Rank C, mas sua combinação total se equivale a uma explosão de nível A, sendo capaz de devastar tudo em 35m. Sendo a sua velocidade, equivalente ao rank A.
- Obrigatoriamente, tem de derrotar o perpetuador, nesse próximo post seu.
- Mínimo: 200 Palavras.

Quest de Graduação Chunin [09/10].
Jutsus”:

Ground Splitting Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra exploda abaixo dos pés do alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para que uma pessoa normal fosse superada.

C1
Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.

_______________________

[Quest] Sob Cinzas e Rochas. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Sob Cinzas e Rochas. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.