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- [FICHA PRONTA] Koori Kurashi
2 participantes
Koori Kurashi
Genin
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![[FICHA PRONTA] Koori Kurashi Capturar-avatar](https://i.ibb.co/kqJ8kNL/Capturar-avatar.jpg)
Sem Alcunha
00 / 00
Masculino
Heterosexual
Neutro
Kugutsu
--
Genin
14
Outono
Vivo
--
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Contato com a natureza; Pôr do sol; Diálogo para resolução de conflitos menores.
Coisas que não gosta: Desrespeito; Discriminações; Picuinhas irrelevantes.
Motivações: Contribuir com sua vila e seres de seu entorno como shinobi
Medos: Se sentir insuficiente e agir de maneira incoerente com o que sempre considerou correto.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Kurashi é uma pessoa de fácil convivência, capaz de estabelecer diálogos profundos e filosóficos com a mesma naturalidade com que conversa sobre esportes, músicas e piadas. Essencialmente alegre e positivo, gosta do contato com a natureza e de enxergar beleza nas coisas simples sempre que possível. Sua principal característica comportamental é o respeito que demonstra por todos. Procura se guiar preferencialmente pela racionalidade e gosta de assumir responsabilidades, provavelmente como um reflexo de sua grande autoconfiança. É uma pessoa muito fiel: aos seus princípios, principalmente, mas também à sua vila e seus companheiros.
Descrição física
Altura: 1,71 metros
Peso: 70 kg
Cabelos: Verdes, curtos, espetados
Olhos: Pretos
Braço dominante: Esquerdo (Canhoto)
Outros:
Personagem Base: Fanart – Tamekaze: LINK
Descrição Geral: Kurashi é um rapaz relativamente alto para a sua idade, apresenta musculatura definida e um porte atlético, com 1,71m de altura e 70 kg. Sua pele é branca, com sinais de bronzeamento visíveis devido ao estilo de vida que sempre levou e ainda leva, em treinos e em constantes viagens de campo. Seus cabelos são verdes e espetados; não usa barba, bigode nem apresenta pelos corporais relevantes e seus olhos são de cor preta. Costuma vestir roupas largas e longas, e comumente é visto com a bandana de sua vila à testa.
Coisas que gosta: Contato com a natureza; Pôr do sol; Diálogo para resolução de conflitos menores.
Coisas que não gosta: Desrespeito; Discriminações; Picuinhas irrelevantes.
Motivações: Contribuir com sua vila e seres de seu entorno como shinobi
Medos: Se sentir insuficiente e agir de maneira incoerente com o que sempre considerou correto.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Kurashi é uma pessoa de fácil convivência, capaz de estabelecer diálogos profundos e filosóficos com a mesma naturalidade com que conversa sobre esportes, músicas e piadas. Essencialmente alegre e positivo, gosta do contato com a natureza e de enxergar beleza nas coisas simples sempre que possível. Sua principal característica comportamental é o respeito que demonstra por todos. Procura se guiar preferencialmente pela racionalidade e gosta de assumir responsabilidades, provavelmente como um reflexo de sua grande autoconfiança. É uma pessoa muito fiel: aos seus princípios, principalmente, mas também à sua vila e seus companheiros.
Descrição física
Altura: 1,71 metros
Peso: 70 kg
Cabelos: Verdes, curtos, espetados
Olhos: Pretos
Braço dominante: Esquerdo (Canhoto)
Outros:
Personagem Base: Fanart – Tamekaze: LINK
Descrição Geral: Kurashi é um rapaz relativamente alto para a sua idade, apresenta musculatura definida e um porte atlético, com 1,71m de altura e 70 kg. Sua pele é branca, com sinais de bronzeamento visíveis devido ao estilo de vida que sempre levou e ainda leva, em treinos e em constantes viagens de campo. Seus cabelos são verdes e espetados; não usa barba, bigode nem apresenta pelos corporais relevantes e seus olhos são de cor preta. Costuma vestir roupas largas e longas, e comumente é visto com a bandana de sua vila à testa.
WHEN AUTUMN LEAVES START TO FALL
52 DG - Início
Era outono em Iwagakure quando nasceu Kurashi, filho único da família Koori, naquele ano de 52 DG. Se tratava de uma família sem muito destaque na atividade ninja, mas que carregava muito orgulho das contribuições que conseguiam realizar para a sua vila – e esse orgulho shinobi sempre alimentou as aspirações e ações daquele menino. Os treinos sempre estiveram presente em sua vida, com intensidade cada vez maior ao longo do tempo, o que o fazia sonhar com grandes missões ninja e com a adrenalina que seu pai, Koori Kaeru, sempre descrevia em suas histórias de aventuras.
Aos 9 anos, procurando Shuriken no inventário de sua mãe para poder treinar, uma inesperada surpresa: Kurashi derrubou e quebrou algumas ampolas cheias de algum veneno gasoso utilizado por ela e não encontrou saída diante da paralisia que lhe arrebatou e da profunda agonia que a asfixia lhe causava. O efeito foi passageiro, mas deixou marcas permanentes para o rapaz. Fisiologicamente, seu olfato fora gravemente comprometido, e distinguir odores não era mais uma realidade na rotina da criança; em termos de lições aprendidas, no entanto, Kurashi passou a se portar de forma muito mais prudente e analítica diante de situações de reconhecimento, resolveu aprender Genjutsu após perceber que a angústia mental é tão agressiva quanto a dor física e, além disso, seguiu desenvolvendo seu treinamento para não sofrer mais com venenos, mas, sim, utilizá-los a seu favor.
O Outono então passou a carregar ainda mais significado para Koori Kurashi. Além da íntima afinidade com a natureza que ele sentia, a cada novo Outono que ele presenciava e vivenciava ficava mais claro: aquelas folhas caindo e dançando com o vento significavam que ele estava mais velho, que vencera mais um ano de provações e que novos desafios sempre o aguardariam. Se graduar Genin era só o começo.
Era outono em Iwagakure quando nasceu Kurashi, filho único da família Koori, naquele ano de 52 DG. Se tratava de uma família sem muito destaque na atividade ninja, mas que carregava muito orgulho das contribuições que conseguiam realizar para a sua vila – e esse orgulho shinobi sempre alimentou as aspirações e ações daquele menino. Os treinos sempre estiveram presente em sua vida, com intensidade cada vez maior ao longo do tempo, o que o fazia sonhar com grandes missões ninja e com a adrenalina que seu pai, Koori Kaeru, sempre descrevia em suas histórias de aventuras.
Aos 9 anos, procurando Shuriken no inventário de sua mãe para poder treinar, uma inesperada surpresa: Kurashi derrubou e quebrou algumas ampolas cheias de algum veneno gasoso utilizado por ela e não encontrou saída diante da paralisia que lhe arrebatou e da profunda agonia que a asfixia lhe causava. O efeito foi passageiro, mas deixou marcas permanentes para o rapaz. Fisiologicamente, seu olfato fora gravemente comprometido, e distinguir odores não era mais uma realidade na rotina da criança; em termos de lições aprendidas, no entanto, Kurashi passou a se portar de forma muito mais prudente e analítica diante de situações de reconhecimento, resolveu aprender Genjutsu após perceber que a angústia mental é tão agressiva quanto a dor física e, além disso, seguiu desenvolvendo seu treinamento para não sofrer mais com venenos, mas, sim, utilizá-los a seu favor.
O Outono então passou a carregar ainda mais significado para Koori Kurashi. Além da íntima afinidade com a natureza que ele sentia, a cada novo Outono que ele presenciava e vivenciava ficava mais claro: aquelas folhas caindo e dançando com o vento significavam que ele estava mais velho, que vencera mais um ano de provações e que novos desafios sempre o aguardariam. Se graduar Genin era só o começo.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-ate – Protetor de testa Iwogakure (0)
+ Kunai – 8 und (8)
+ Shuriken – 8 und (8)
+ Kibaku Fuda – 4 und (1)
+ Arame/Fios de Aço – 10 metros (2)
+ Makibishi – 5 und (1)
Arsenal de Marionetes
Qualidades: + Ambidestria (0) + Perícia em Shurikenjutsu (0) + Grande Controle de Chakra (2) + Resistência Toxicológica (1) + Grande Durabilidade (1) + Conhecimento Anatômico (1) + Conhecimento Toxicológico (1) | Defeitos: — Olfato Prejudicado (1) — Tique – Estalar o Pescoço (1) — Cumpridor de Regras (1) — |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-ate – Protetor de testa Iwogakure (0)
+ Kunai – 8 und (8)
+ Shuriken – 8 und (8)
+ Kibaku Fuda – 4 und (1)
+ Arame/Fios de Aço – 10 metros (2)
+ Makibishi – 5 und (1)
Arsenal de Marionetes
- Beta Kumogani (Aranha caranguejeira):
- Nome Beta Kumogani (Aranha caranguejeira)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição:Kumogani é uma marionete feita em madeira e que tem uma forma física híbrida: inspirada em aranhas, com oito membros articulados e oito olhos, mas com configuração e postura humanóide - posição de combate ereta (1,55 m de altura), com um par de pernas e 3 pares de braços que saem de um tronco todo de madeira. Os membros são terminados em mãos e pés de 5 dedos cada, além de possuirem rótulas análogas a cotovelos, joelhos, ombros, tornozelos, punhos e falanges, de forma a aumentar as possibilidades de combate e uso de armas. Na cabeça oval há os 8 olhos, distribuídos em duas linhas com três e uma terceira com dois olhos, e duas pequenas fendas embaixo deles simulando narinas, mas não há boca. Kumogani costuma vestir trapos negros bem folgados cobrindo o seu tronco, mas que deixam os membros totalmente descobertos e livres para movimentação. Kurashi costuma se referir à sua criação com o prefixo “Beta” por considerar que é a versão inicial de uma marionete muito mais completa e poderosa que ainda virá a desenvolver.
Mecanismo 1:Kumogani tem a capacidade de acionar e armar agulhas Senbon nas pontas de cada um dos dedos das mãos, que acabam funcionando como se fossem garras para combate de curta distância. Além disso, a ponta dos dois pés também contém uma senbon cada. Há um compartimento para colocação de veneno que, caso esteja carregado, pode ser acionado para adicionar propriedades tóxicas às senbon. Total de Senbon nesse mecanismo: 6 x 5 (braços x dedos das mãos) + 2 ( pés) = 32 Unidades.
Mecanismo 2:Além do acionamento de Senbons para combate corporal (Mecanismo 1), a marionete também tem mecanismos de disparo dessas agulhas. O disparo pode ser feito por qualquer um dos dedos, os quais comportam 3 senbons cada. Dessa forma a capacidade total da Kumogani é 32 x 3 = 96 unidades. Os disparos podem ser simultâneos ou não, sendo um acionamento diferente para cada dedo, mas há o limite de 10 disparos por turno; a velocidade de lançamento e o alcance são correspondentes a força rank 4. É necessário repor as senbon disparadas após suas utilizações.
Mecanismo 3: Beta Kumogani tem em cada um dos dois ombros um dispositivo para disparar Kemuridamas (Bombas de fumaça), os quais podem ser acionados simultaneamente ou não - com o limite de duas bombas por turno - e têm velocidade de lançamento e o alcance correspondente à força 4. Há um compartimento para colocação de veneno que, caso esteja carregado, pode ser acionado para adicionar propriedades tóxicas à fumaça gerada. Há espaço para 5 bombas de fumaça de cada lado, totalizando 10 unidades, e é necessário fazer a reposição após o seu uso. A cortina de fumaça mantém suas características em um alcance médio de 7 m².
Mecanismo 4: Para fazer jus ao seu título de Aranha Caranguejeira, Beta Kumogani também pode fazer uso de teias de captura. Na verdade, trata-se de fios de nylon presente no dorso de cada uma de suas seis mãos que podem ser disparados em alta propulsão e usados para diversas finalidades: armadilhas; amarras, imobilizações e capturas; mudar o deslocamento da marionete de forma mais rápida utilizando a tração nos fios de nylon, etc. Há um rolo de 10 metros de fio em cada uma de suas mãos, totalizando 60 metros em toda a marionete.
- Beta Kokuja (Serpente Negra):
- Nome Beta Kokuja (Serpente Negra)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição:Kokuja tem forma física de serpente, sendo composta por 10 segmentos cilíndricos de madeira de 15 cm de comprimento e 5 cm de diâmetro, separados entre si por pequenas esferas que servem como rótulas e permitem muitos movimentos articulados. As 9 rótulas têm 3 cm de diâmetro, o que deixa Kokuja com um comprimento inicial de 1,77 metros. Cada um dos segmentos, porém, é extensível, possibilitando o aumento de tamanho e alcance da marionete (Mecanismo 1). O primeiro segmento de madeira é talhado como a cabeça de uma serpente, com a boca articulada, e a última parece uma cauda, com uma kunai na ponta (Mecanismo 2). Kurashi costuma se referir à sua criação com o prefixo “Beta” por considerar que é a versão inicial de uma marionete muito mais completa e poderosa que ainda virá a desenvolver.
Mecanismo 1: Cada um dos 10 segmentos que compõem o corpo de Kokuja guarda uma corrente de aço interna que pode ser acionada para esticar e, com isso, aumentar cada segmento em mais 15 centímetros, possibilitando um comprimento total de 3,27 metros. Essa extensão é controlada, então o comprimento real de Kokuja pode ser qualquer um entre o seu tamanho máximo (3,27 m) e o mínimo (1,77 m), dependendo unicamente da vontade e do controle de seu mestre de marionetes. Esse controle de comprimento pode ser utilizado para ajudar a bloquear armas disparadas, estrangular oponentes, ou simplesmente para confundir o adversário em relação ao alcance físico da Kokuja.
Mecanismo 2: Kokuja tem, na ponta de sua cauda, sempre uma kunai exposta que pode servir para estocadas e “ferroadas”. Além disso, porém, ela é equipada com um dispositivo que permite o disparo dessa kunai com um enorme impulso de lançamento inicial, para surpreender o adversário – a velocidade de lançamento da marionete e o seu alcance são correspondentes a força rank 5. Há um compartimento para colocação de veneno que, caso esteja carregado, pode ser acionado para adicionar propriedades tóxicas às Kunai. A capacidade de armazenamento desse mecanismo é de 8 kunais, e só uma pode ser disparada por turno.
Mecanismo 3: Kokuja tem a capacidade de tornar o seu corpo uma verdadeira uma clava de espinhos: ao longo de seus segmentos de corpo, incluindo as rótulas esféricas, é possível acionar esse mecanismo que revela dezenas de senbons, distribuídos de forma não uniforme e em diferentes direções – reta e oblíqua. Esse mecanismo permite que Kokuja corte seus adversários mesmo sem conseguir acertar em cheio, além de tornar possível que, uma vez que se enrole no corpo do oponente, ela seja perfurado em diversos pontos por conta dessa capacidade.
Mecanismo 4: A partir de sua boca, Kokuja pode lançar uma cortina de fumaça contínua e densa. Diferente de quando se lançam bombas de fumaça, o alcance desse mecanismo é limitado sempre a partir do ponto de lançamento (cabeça da marionete), mas por ter efeito contínuo a nuvem produzida pode abranger uma área maior, podendo atingir 8 x 8 metros de névoa densa. A fumaça produzida por Kokuja vai sendo lançada por um turno inteiro, tem seu efeito total durando outro turno e no terceiro turno a fumaça começa a se dissipar, de forma que a visibilidade seja quase zero durante seu auge e seja gradual (decrescente e crescente, respectivamente) nos turnos de preparação e dissipação - no quarto turno já não há mais resquícios relevantes de fumaça. Há um compartimento para colocação de veneno que, caso esteja carregado, pode ser acionado para adicionar propriedades tóxicas à fumaça gerada. Há um tanque na marionete que permite a utilização desse mecanismo por 2 vezes antes de precisar recarregar.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [16] Rank D
+ [12] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
—Conhecimentos Adquiridos
— [Biblioteca] Mapa do País, Mapa Mundi e História Básica do Vilarejo.
— Missões —
— [Rank D] Biblioteca; Floricultura; Reformas; Calçamento; Flor Púrpura; Pílulas do Soldado, Patrulha Externa, Evento na Academia Ninja (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja, Desafio Ninja, Escolta: Hora do Chá das 5(x2 Mês do UP)
— [Rank C] Proteção aos Indefesos (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Piromania (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Reunião Secreta (x2 Mês do UP)
— Aumento de Atributos —
— Força e Ninjutsu durante realização de missões (x2 cada)
— Treino de Atributos
— Qualidades Treináveis —
— [Qualidade]Conhecimento Anatômico
— [Qualidade]Conhecimento Toxicológio
— Fillers e Sidestories
— [Treinamento] Status e Superação de Defeito - Molenga
- Relacionamentos:
Koori Kaeru - ( NPC)Pai de Kurashi, ninja Chuunin de Iwagakure de 40 anos de idade. 1,83 m de altura, 82 kg, cabelos verdes escuros e corpo levemente musculoso. Sempre foi o principal incentivador de Kurashi e sempre tenta aconselhá-lo e ajuda-lo em treinamentos. Não é, ele próprio, o mais habilidoso dos ninjas e considera que seu filho irá superá-lo em breve.
Hana Mankai - (NPC) Amiga de Kurashi, ninja Chuunin de Iwagakure de 17 anos de idade. 1,63 m de altura, 55 kg, cabelos lisos cor de rosa. É uma kunoichi médica, além de responsável pela floricultura da vila - onde os dois se conheceram. Tem sido presença constante e importante na vida de Kurashi, aconselhando-o com dilemas do início da carreira ninja e ajudando no desenvolvimento de qualidades. Seu principal traço comportamental é a simpatia, mas sem deixar de ser responsável em tudo o que faz.
Missões Realizadas
+ [12] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
—Conhecimentos Adquiridos
— [Biblioteca] Mapa do País, Mapa Mundi e História Básica do Vilarejo.
— Missões —
— [Rank D] Biblioteca; Floricultura; Reformas; Calçamento; Flor Púrpura; Pílulas do Soldado, Patrulha Externa, Evento na Academia Ninja (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja, Desafio Ninja, Escolta: Hora do Chá das 5(x2 Mês do UP)
— [Rank C] Proteção aos Indefesos (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Piromania (x2 Mês do UP)
— [Rank C] Reunião Secreta (x2 Mês do UP)
— Aumento de Atributos —
— Força e Ninjutsu durante realização de missões (x2 cada)
— Treino de Atributos
— Qualidades Treináveis —
— [Qualidade]Conhecimento Anatômico
— [Qualidade]Conhecimento Toxicológio
— Fillers e Sidestories
— [Treinamento] Status e Superação de Defeito - Molenga
Este personagem tem a aparência de Tamekaze da série Fanart
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Última edição por Koori Kurashi em Sáb 3 Ago - 13:03, editado 11 vez(es)
Koori Kurashi
Genin
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Taijutsu- Não Há Registro
Habilidade Inicial – Kugutsu:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Ninjutsu
Oboro Bunshin no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: D
Selos: Cachorro, Tigre
Descrição: Técnica do Clone de Neblina. À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Gyoraishin
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.
Ninjutsu Elemental - Doton
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Tipo: Ninjutsu Elemental (Doton)
Rank: C
Descrição: Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo. Esta técnica é usada para emergir silenciosamente do chão, movendo-se como um peixe na água, o que frequentemente permite que o usuário esteja bem posicionado para realizar assassinatos ou usar técnicas de guerrilha. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em conjunto com técnicas de clone, tornando as ações do usuário mais eficientes em meio aos clones que chamam a atenção do inimigo.
Doton: Dochūbaku
Tipo: Ninjutsu Elemental (Doton)
Rank: C
Descrição: Liberaçao de Terra: Explosão do solo. O usuário envia um deslizamento de terra que avança velozmente em direção ao alvo. Alcance de média distância, da ordem de 5 a 10 metros.
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Tipo: Ninjutsu Elemental (Doton)
Rank: C
Selo: Macaco
Descrição: Liberação de Terra: Técnica da Arma de Pedra. Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados para fins de infiltração.
Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Encaixando seu braço na rocha, o usuário pode dar um poderoso soco endurecido contra um oponente enquanto é protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado com Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar ainda mais o poder destrutivo do soco.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Genjutsu
Magen: Narakumi no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: D
Selos: Cobra, Rato
Descrição: Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno. Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Poison Moth Genjutsu
Rank: C
Requerimentos: Conhecimento Toxicológico
Descrição: Fuen primeiro usa veneno fino e minúsculo para ser levado ao ar. Seu alvo inalará o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo é preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Koori Kurashi em Sáb 3 Ago - 13:06, editado 4 vez(es)
Rocky
Shugonin Jūnishi
![[FICHA PRONTA] Koori Kurashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100](https://66.media.tumblr.com/a617003e564f37b1e21c884da47c2481/tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100.jpg)
![[FICHA PRONTA] Koori Kurashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100](https://66.media.tumblr.com/a617003e564f37b1e21c884da47c2481/tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100.jpg)
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