NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_lcap[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Voting_bar[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
08/40

Musashi então de fato, finalizaria o homem, se não fosse por Shizuke. Levi sorria, e naquele mesmo instante, avançava em um piscar de olhos, em frente a Musashi, desferindo um corte profundo em seu peito. — Muito bem garota. Eu achei que fosse só marra, e espero que em sua consciência, esperasse que o garoto das chamas a impedisse. Você não teme a morte? E nem as consequências. A vila da Folha é muito mais do que fazer as coisas como bem entende, mesmo pensem, exatamente nesse instante que eu não seja motivo disso. E você ai, POR FAVOR PARA DE CURAR ESSE DEFUNTO. Vai gastar todo seu chakra em um velho acabado e carregar ele consigo até onde? — Dizia para a Hyuga, e no mesmo instante avançava nela, pegando o corpo do velho, quase morrendo, e o colocava em frente a Musashi. Com os olhos completamente arregalados, mostrando uma imensa insanidade, pegava sua espada de gume e lâminas douradas, e cravava em sua barriga, fazendo um profundo corte até seu coração. — Viu só? Eu não tenho motivos pra temer a morte, porque ela não pode me levar. Jashin nos dá essa benção, basta acreditar. — Logo em seguida sacava um pergaminho, que continha uma breve prece, e entregava a Musashi. — Anda, recite isso, e sacrifique esse corpo para Jashin-sama, e ele irá lhe conceder a vida eterna, a imortalidade. Um poder que pra muitos é maldição, mas para nós, é a maior benção que poderíamos receber não acha? O que está esperando garota? — Aos poucos, a ferida de Levi ia se fechando sozinha, enquanto respirava ofegante, aguardando Musashi tomar sua escolha. Obviamente, aquilo tudo não era real. A movimentação do ninja era seu Genjutsu, misturado com suas capacidades de se deslocar em imensas velocidades, fazendo com que todos que vissem seu rastro, caíssem na ilusão, causando aquele cenário. O sacrifício não era Netero, e sim um dos guardas que estava havia sido mandado diretamente por Yamori, sem a ciência de Konoha.

Consid.:

Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A bala que outrora usei para saciar meu vício se rachou quando cerrei os dentes devido a postura que o samurai tomou frente aos demais. Não compreendi, antes este estava canibalizando os demais mortos, e agora queria proteger um moribundo? Não fazia sentido, então porque ele irrompeu junto com a kunai que outrora lancei, e pior, a interceptou? Não entendi, mas ele falou. "Se a vida dele pertence a si mesmo, a morte dos outros também não deveriam ser apenas deles? Se sim, por que interferiu e os ingeriu para simplesmente vomitá-los depois?" Foi o que pensei, mas permaneci calada ao vê-lo brandir a lâmina; eu não queria uma luta com meus companheiros, mas se fosse necessário... Afastei todos os pensamentos ruins da mente, e me curvei. — Peço desculpas, mas não causemos mais intrigas entre nós mesmos. Já basta os dois mortos ali... — apontei o dedo para o vômito de outrora, e fixei os olhos no shinobi diante de mim, depois, os levei para o céu, e então, a dor veio.

— Mas o que... — O sangue jorrou do meu peito, e eu cambaleei para trás, retirando Kokutõ de sua bainha e a fincando no chão para me apoiar. — Você.. seu filho da puta, você é um inimigo também? — A indagação veio, e com ela, a resposta. Levi buscou Netero - aquele que outrora tentei matar - e o trouxe até mim, e de súbito, fincou a espada em si próprio, rasgando seu corpo até o coração. — Imortalidade? — Murmurei, fitando a ferida do mesmo curar-se gradualmente. O homem dissera o que de fato era, e estendeu-me um pergaminho; o li, e suspirei por um longo minuto, até que obtive a resposta do que eu mais queria: poder. Agarrei o braço de Levi com a maior força possível, e recitei as palavras; a lâmina negra outrora fincada no solo agora jazia no estômago de Netero, e eu, esperava àquilo que me era prometido.


Hp: 765, Ck: 1140.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Meus ombros desceram e o firme aperto na espada afrouxou até quase deixa-la cair de minha mão, colidindo com o solo duro num clangor. Para mim, temporariamente, o mundo era um trio: eu, Levi e a espadachim, qual fosse seu nome. A mulher não demonstrou hostilidade, desarmada pela minha atitude, supus. Guardei a espada, mas me envergonhei conforme seu pedido de desculpas era seguido por um apontar de dedo na direção das poças de vômito que jaziam logo atrás de mim. Fui arrebatado por aquela sensação, pois pude ver o que ela de fato queria me apontar. A morte me rodeava e era culpa minha. Onde estava a humanidade naquilo em que eu havia me tornado? Bem sabiam aqueles que atearam fogo ao casarão tanto tempo atrás — não haveria humanidade alguma, pois essa condição era inerente à minha existência e aos demais de minha espécie. A imagem das chamas me veio à memória e junto com ela a compreensão de todos os acontecimentos, todas escolhas, o caminho tomado por mim como decorrência daquele incêndio criminoso que acabou por ceifar-me a familía. Para não mais temer o fogo, o abracei como única e absoluta arma de meu arsenal, embora a situação atual não me deixasse mais tão dependente desse, mas o núcleo ainda era o mesmo. Senti o desconforto que vinha até mim na forma de um formigamento no peito, o corpo aquecido e a testa escorrendo linhas de suor. Virei-me abrupto, sentindo um calafrio. Deixei as associações por conta da parte de mim que não podia controlar.

Imagens se assomam e descrevem-se diante do olhar incrédulo do esguio espadachim, suas mãos vacilam, tremulam, ousam avançar e tomar a arma que tem pendurada na cintura. Pisca. Agora, é como se uma mosca se tivesse aproveitado desse momento de descuido e passado e tocado seu olho pouco antes das pálpebras se fecharem, protegendo-o. Daí, leva a mão desocupada até o cílio, coça. Esfrega o punho, o dorso da mão, mas nada resolve. Seu olho coça e o globo dói. A cena segue, ele sem controle dela, inerte, sem mover um fio de cabelo, mas sem suspender a coceira do olho, sem suspender os processos fisiológicos internos do corpo; sim, apenas os fios de cabelo não se mexem, pois o vento da noite parece ter amainado, ou fugiu para outros cantos e agora sopra de cima de uma montanha qualquer sobre uma aldeia cujos habitantes morrem de frio não tendo as vestes adequadas. As estrelas se revezam no brilho, seu chakra se agita, se acalma, sobe e desce, percorre as vias rapidamente e finda numa extremidade do corpo, seja pé, seja mão. Os eventos, a cena, são todos autônomos, correm e transcorrem sem influência do meio, embora sejam eles o próprio meio, embora sejam eles que permeiam todo curso possível de ação, limitando aqui e ali o que o destino escolhe, excluindo do baralho. A mosca agora volta, tocando a ponta do nariz. Com o nó dos dedos, esfrega o contorno do nariz. A coceira no olho cessa, mas invade a extremidade das narinas. Que incômodo, ele pensa, assim como a cena que se desenrola sem possibilidade de interferência; ele até tenta, mas sem sucesso, sem se preocupar em passar essa informação, o que é que faz para tentar interferir; apenas tenta. Acende um cigarro e tosse, a coceira no nariz cessa. Não volta a acometer lugar nenhum. Tosse novamente. A garganta estala; o vento frio da madrugada, o ar quente do cigarro. O chakra estala também e então silencia. A mosca morre.

Hp: 1150. Ck: 925. RC: 1200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hatake kid



Can i kill you please?

O mundo não era um mar de flores, talvez eu soubesse disso desde que havia me tornado um chunnin no início do meu destino como ninja, talvez eu apenas fosse um sonhador que pensasse que a paz seria alcançada se eu colaborasse com a vila somente servindo a mesma sem buscar postos de comando, sem que as responsabilidades de um alto cargo viessem me assolar e impedir de fazer o que Konoha precisava. Mas era isso mesmo? A cada líder que assumia o comando as coisas só se deterioravam ainda mais, e eu assistindo aquilo tudo sem agir estava somente corroborando para o insucesso de minha terra natal, não é mesmo?

Para isso um estalo ocorreu em minha mente, era a hora de largar o comodismo de lado e finalmente ir em busca de todo o poder que pudesse alcançar, e assim tomar o controle da vila, fosse por força ou pela boa vontade dos líderes no primeiro momento em que uma atitude errada fosse tomada pelo alto escalão. Decidia a partir dali que as coisas iriam mudar drasticamente em minha vida, não mais aceitaria migalhas e sim agora era a hora de assumir o meu lugar por direito na vila. Doa a quem doer, iria buscar os meus objetivos da maneira que fosse possível.
HP: 1300/1300 CH: 1635/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
tecnica:
aparencia:
Armas:
resumo:
recebido de Angell:




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
Anonymous
Angell
Game Master
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2300/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Outra vez Angell se via submergindo no mar de incertezas e inseguranças criado pelas palavras da nova figura a surgir para os konohenses naquele cenário atípico – não mais o homem-besta, mas, agora, Levi –, que, até segundos antes, tanto repreendia quem se recusava a acreditar no senhor quanto pedia a ela própria que o socorresse, e, assim de repente, invertia os dois lados de suas broncas a fim de impedi-la de recuperar o braço do mesmíssimo senhor. Nem fazia sentido nem ela interromperia o uso de seu Shousen, se Levi não tivesse avançado e arrancado seu alvo de seu alcance. Mas ela já não tinha desprendido chakra o suficiente para terminar seu serviço até aquele momento?

De qualquer forma, mais uma vez o senhor estava sendo colocado frente a Musashi, e, como se não bastasse toda a vontade que ela tinha de assassiná-lo antes, agora ainda era coagida a fazê-lo de uma vez por todas. E o espadachim, que, até o momento, não parecia ter a intenção de deixar algo assim acontecer, ignorava. Mas havia mais outro detalhe pairando ali no ar, detalhe este que não tinha como passar despercebido pelo Byakugan da azulada, que ainda observava o cenário ao redor de sua usuária como um todo atentamente: havia fluxos de chakra se desordenando, sem que ela conseguisse saber como, por que ou desde quando. ...e sem que ela conseguisse pensar em alguma forma de conter também – nem que fosse só por si própria em um primeiro momento –, já que tentava se libertar sozinha e não tinha sucesso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

How Troublemaker.
Não liguei para mais nada, tudo o que eu fiz foi ficar ali estirado com as mãos atrás da cabeça enquanto meu corpo estaria bastante colocado sobre o chão da Aldeia. Meu peito subia e descia de maneira tranquila para com a situação. Tudo o que eu tinha pra dizer eu já havia dito, agora só cabia a todo mundo tomar uma decisão de modo definitivo para que tudo aquilo pudesse andar. Metade da galera não compactuava com Netero, e outra metade não compactuava com Levi, e ficava num dilema asqueroso. Não tinha muito o que comentar sobre isso aí.

E apenas uma parcela dos dois lados não pareciam preferir um ou outro para discordar. Meu peito mais uma vez subiu, e eu exalei um suspiro delicioso de estar ursufruindo de um descanso bem ali. Apesar disso, meu ouvido continuaria captando tudo, e então, afastei o cigarro da boca, batendo a ponta sobre o chão, só de modo a apagar o fogo totalmente e amassar depois, só tardaria a me virar um pouco, soltando um suspiro a mais de estar de olhos fechados. — Continuem. Isso aqui está entendiante. — Mumurrei, coçando a nuca enquanto mudava de posição somente para dormir mais.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
.

Considerações: Autoexplicativo.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor_calnat
Jōnin
Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]

Levi parecia ter mudado ter mudado de ideia de uma forma tão repentina, executará Netero, aliais um  dia enviados de Yamori, eu disse que irei confiar nele, mas não será algo uma confiança cega. Uma sensação estranha aconteceu, mas não sabia o que era.

Em seguida respirei fundo e analisei tudo. Temos 1 ser em que a morte não o afeta e isso me anima pois um imortal é uma grande linha de frente enquanto os outros farão ataques pesados para eliminar o inimigo..

- Escute, mesmo que sejam imortal há outras formas de você morrer. Esse poder é valioso para a missão, afinal pode fazer investidas maiores, mas não baixe a guarda.- alertei sobre a tal imortalidade, com a intenção de também sugerir para não ser descuidado. Em seguida comecei a ficar de guarda, atenta a todos os detalhes.



O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar

Informações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

09/40

Concluído o sacrifício, no mesmo instante, a ilusão era dissipada. Musashi logo percebera que não tinha matado Netero, e sim um corpo de um guarda que estava prestes a morrer. — Muito bem, ótimo. Escuta a chefe de cozinha ali. Esse poder é especial, e vale mais do que muita coisa. Vamos seguir em frente. Canibal, vem aqui. Mesmo com sua falta de modos, peço pra que me acompanhe aqui, ao meu lado. Você vai fazer a linha de frente comigo. Quero a Hyuga enfermeira no meio, junto da cozinheira, e Musashi, junto do grisalho ai. Vocês farão a linha de trás. Garota Hyuga, poupe suas energias. Netero ficará bem, um grupo de apoio está vindo pra cá pra dar ajuda. Vamos partir. E se preparem. Eles virão ao nosso encontro, afinal, eu sou o maior rastreador de Konoha, e já acabei com sete, dois oito galpões de contrabando humano de Yamori, o cara que está causando isso tudo. Eu, irei preparado para o pior, e conto com vocês pra derrotar ele, e conseguir recuperar a Filha do Daymiou, pois caso contrário, ele certamente nos punirá da pior forma. Temos que fazer isso antes que Kai-sama retorne de sua viagem. — Então Levi começava a correr, sentido norte, rumando a direção que ele tinha mencionado ao grupo.

Era uma situação delicada, e estava surpreso de ninguém ter questionado sobre ele ser confiável até agora. Esperava também que todos estivessem cientes de que o bando de Yamori poderia aparecer a qualquer momento, já que eram ninjas da elite, mesmo que renegados, tinham poderes equivalentes aos de um Kage. — Então, enquanto estamos seguros, irei revelas mais sobre cada um deles. Ikari, já conheceram, e o mataram. Achei que ele mataria mais de vocês. Ibara, o cabeça. Ele era uma reencarnação, de um antigo cientista, controlado por um renegado que era altamente doentio. E ai ele criou seus quatro irmãos, Ikari, Mez, Suzuka e Sten. Ikari era mais independente, e não ficava junto, então, com o restante, ele formou os Quatro Demônios Rakshasa. Ibara, possui uma Maestria absurda em Kenjutsu, além de também, infelizmente, ser um Jashinista. Mez, renegada da antiga Kirigakure, membra do clã Hozuki, Mestra das Águas, possui a capacidade de "virar" água, basicamente. Sten, um colosso humano, Mestre em Doton, e possui uma Força descomunal, além de possuir uma Habilidade que não se sabem muito bem, que permite ele conjurar fios negros de seu corpo. E por último talvez a mais forte do bando, Suzuka. Sua velocidade jamais pôde ser acompanhada, e ele nunca tinha perdido um combate. Até, que confrontou Yamori, e com seus poderes vindo dos deuses, ele a matou, a ressuscitou, e tornou ela uma dos Quatro Demônios. Meu último encontro com eles foi há mais de 15 anos atrás, e é por isso que recorri a Jashin-sama. Essas são todas as informações que tenho, e espero que guardem elas, pois se encontrarmos um deles, não teremos tempo pra conversa. Mantenham a posição, e vamos.

Toda a explicação fora dada por Levi, para que não houvessem dúvidas ou questionamentos desnecessários. Levi passava verbalmente todo o caminho, que era por dentro da Floresta, onde levaria ao final do País do Fogo, onde encontrariam um Vilarejo Abandonado. Lá, centenas de casas e prédios destruídos podia ser visto, junto de esqueletos e ossos espalhados por todo canto. Um lugar assustador para quem não tivesse esse tipo de vivência. A formação deveria ser mantida. Levi dava aquele momento, sentados embaixo de um quiosque destruído, para que todos pudessem recuperar suas forças, e conseguir lutar, quando chegasse a hora.

Consid.:

Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O homem que apunhalei e julguei ser Netero me surpreendeu quando transformou-se noutro ser, e num daqueles que acompanhara o cujo dito. Dei de ombros, e puxei a lâmina do estômago do homem, dilacerando-o por completo; a brandi, e retirei o sangue desta, voltando-a à bainha. —— Ilusão? —— perguntei ao homem em minha frente enquanto observava a ferida de outrora curar-se com extrema velocidade. —— Eh.. Pelo visto me tornei o que ele prometera. —— murmurei, e caminhei para o local indicado por Levi, ainda incrédulo com meu novo poder.

Enfim, só restava seguir adiante conforme o homem havia informado. O canibal e o imortal seguiam em frente, Angell e a cozinheira no meio, e eu e o garoto de cabelos cinzentos atrás, protegendo a retaguarda. Aparentemente nada estava indo contra as falas do outro Shinobi da folha, mas algo ainda me preocupava, só não sabia o que exatamente. De qualquer forma, segui conforme instruído, e nesse meio tempo, ouvi a história dos homens e um pouco sobre seus poderes; nada que me preocupasse, afinal, eu havia obtido a imortalidade.

Por fim, segui pelo local instruído por Levi junto do restante do grupo até chegar num vilarejo destruído com diversas ossadas espalhadas, de animais e pessoas. Aquilo me deixou um tanto desconfortável, mas segui adiante até chegar no quiosque junto com os demais ninjas, e permanecer lá recuperando minhas forças.


Hp: 765, Ck: 1160.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hatake kid



Can i kill you please?

Aguardava atentamente pelo desfecho de tudo aquilo, caminhando ao lado de uma espadachim, não confiava em ninguém ali, nem mesmo naquele homem que havia surgido cheio de boas intenções, sabia desde minha infância que pessoas boas demais sempre querem algo em troca, provavelmente ele pediria para alguns ali serem seus capachos ou algo do tipo, ou tentaria nos matar no final de tudo para ganhar todas as glórias pelo feito de conseguir salvar a filha do daimyo.

- Então eles são tão fortes assim? Divertido, vamos ver do que são capazes. Pelo menos eu não ligo de morrer em uma boa luta. - sorri enquanto falava sozinho praticamente em resposta ao que ele havia dito, segui os passos lentos e também a minha atenção sempre voltada aos arredores - Que legal, a vila totalmente desprotegida, a força restante de defesa éramos nós, complicado como sempre. - falei para a espadachim ao meu lado, logo mais voltando a atenção para a frente do grupo, que era guiado para o desconhecido por outro desconhecido, tudo aquilo estava complicado demais, em breve lutaríamos para viver contra um grupo que também deveria saber lutar em equipe, o que aumentaria nossa dificuldade ainda mais naquela empreitada suicida.

- Isso é muito entediante, meu deus.




HP: 1300/1300 CH: 1700/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
tecnica:
aparencia:
Armas:
resumo:
recebido de Angell:




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


Anonymous
Convidado
Convidado
Captei tudo com muita atenção, me preparando para o que estava por vir. A breve calmaria fora suficiente para restaurar o vigor e agora eu já não me sentia mais tão cansado, física e espiritualmente. Não havia me esquecido do caderninho no bolso do quimono e usei dele para anotar as informações que eram cuspidas aos montes por Levi, de modo, considerei, inaturais — lidas como num roteiro a ser seguido. "Vem aqui" e segui até a linha de frente, embora incerto daquilo, pois não estava disposto a me arriscar na linha de frente, pois não estava disposto a me ver como um corpo largado ao campo, pois não queria morrer ainda, pois a noite estava bonita demais e não deveria ser maculada com sangue, pois pois pois pois. Parei e deixei o ar entrar. Quando eu inspirava, meu corpo parecia expandir para receber o ar, quando inspirava, os músculos relaxavam e meu corpo amolecia. Essa simples técnica era utilizada por monges com mais erudição e dedicação ao budismo, mas então eu só sabia que me ajudava a controlar-me em situações como aquela. Os pensamentos de morte sumiram e eu estava na linha de frente, não tentava sorrir, mas tentava não deixar transparecer os resquícios do temor. Vamos logo, estou ansioso por conhecer meu destino. As questões variadas e a ânsia. Todos os presentes e cada um com seu mundo particular, eu com o meu. Estava, sem mais dizer, apressado.

Hp: 1150. Ck: 1200. RC: 1200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Angell
Game Master
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2300/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Apesar das tentativas falhas da azulada de libertar a si mesma do que parecia ser uma ilusão, o cenário ao seu redor tão rapidamente voltou a mudar, como se o senhor enfim assassinado por Musashi estivesse se transformando em um de seus guardas, ao passo que ressurgia inerte no chão, bem abaixo de onde as duas mãos de Angell tinham sido posicionadas anteriormente para tentarem salvá-lo da própria rosada, e com aqueles tantos sistemas de chakra desordenados voltando ao normal como que por um simples passe de mágica. Ademais, Levi voltava a encabeçar os ninjas da Folha, dando-lhes uma série de ordens; novamente a questão de uma “formação” para o grupo era levantada, mas, agora, não parecia mais ser questionada – e, por parte da azulada, sobretudo com a menção de Levi a Kai, que já tinha demonstrado um apreço diferente por ela própria e pelo Dai Nijiiro Han, só restava mesmo a concordância.

Porém, diferentemente de quando o senhor discursava no início de tudo aquilo, agora Angell fazia por onde se atentar a cada mínima ideia que conseguisse captar das tantas linguagens que caçavam algum bom entendedor à sua volta – enquanto seus ouvidos se atentavam às vozes, seu Byakugan se atentava às expressões de rosto e corpo. Ainda havia um quê de descontentamento e receio com toda a situação, por menos que fosse caber à azulada perguntar qualquer coisa a qualquer um daqueles ninjas. Talvez – e só talvez –, então, ela devesse se comportar um pouco mais ordinariamente e se limitar, agora, a absorver o máximo de informações que pudesse daquelas todas que Levi tinha para compartilhar. Havia o momento de recepção – enquanto o grupo se deslocava até o que um dia devia ter sido um vilarejo – e o de processamento – concomitante ao de mais uma pausa para descanso.

– Roads end getting nearer; we cover distance, still not together... – ela murmurou em tom baixo e apenas para si própria, novamente se dando ao luxo de se sentar no chão para descansar, mas ainda não abrindo mão de sua guarda. – If I am the storm, if I am the wonder, will I have flashlights, nightmares an sudden explosions?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

How Troublemaker.
Apenas abri os olhos, evocando um bocejo após uma leve dormida. Após ver que os outros estavam começando a andar, me levantei e segui atrás, observando que ainda estava com o cigarro entre meus lábios. Não tardei em dar uma tragada logo em seguida, soltando mais uma baforada de fumaça. Eu então com muito temor, me levantei e cocei a cabeça de modo bastante preguiçoso como se ficar ali dormindo fosse uma boa ideia. Aliás de fato era, pois eu podia evitar que eu ficasse com tanto tédio. Tédio me dava sono, isso era fato, e eu havia descobrido agora.

Então, fazendo uma força, não tardei em me levantar, indo com eles enquanto colocava as mãos aos bolsos. Levi parecia falar várias e várias coisas, mas apenas deixei que meu cérebro absorvesse para que eu pudesse lembrar depois, mas eu não estava prestando atenção no momento apesar disso. Estava observando como meu cabelo estava desarrumado e parecia fazer um bom tempo que eu não penteava ou dava uma passada com os dedos entre os cachos louros, mas não me importei, eu só precisava seguir o pessoal, afinal era uma missão maluca que poderia ficar bastante interessante depois de algum tempo.  

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
Vel: 03.

Considerações: Estou me aproximando do local onde está reunido o pessoal, mais ou menos 30 metros do lugar onde estão, então, não vi ninguém ainda, mas estou chegando.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor_calnat
Jōnin
Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]


Levi continua a falar e bem falou que  destruiu 7 membros, 2 de oito galpões de contrabando de armas e tudo mais, dando a entender que é bem forte, e que está no alvo de mira do grupo de Yamori. Essa missão vai ser muito perigosa e até mesmo ser uma suicida.

Respirei fundo e mantive a calma, um Jounin deve estar preparado a qualquer momento para qualquer coisa, não importa as segundas intenções deles, não importa se ela é da elite ou plebeia, se é um mero sequestro ou uma isca,  a garota vai ser resgatada de um jeito ou de outro.

Levi posicionou o time, ele e mais uma espadachim ficou na linha de frente, eu estarei na linha do meio junto da Hyuuga de cabelos azuis,  para atiradores não é a melhor posição, no meu caso, pode até ser ok já que também posso lutar de corpo a corpo, os outros farão a retaguarda, é a nossa formação de ataque. Então fiquei ao lado de Hyuuga e olhei para ela e com a cabeça balancei positivamente, então finalmente saímos da aldeia da folha rumando para o norte para um resgate, meu semblante era de serenidade e força, atenta a tudo, durante o caminho algo me chamava a atenção, os olhos da Hyuuga nunca vi algo do tipo e bem não conheço muito desses olhos.

Em seguida chegamos a um ponto e Levi falou de 4 guerreiros além de Ikari, Ibara, um espadachim imortal, Mez uma ninja ardilosa que se transforma em água, possibilanto um ataque furtivo, Sten um colosso com maestria em Doton e com a habilidade de conjurar fios negros e Suzuka uma ninja veloz.

- não dá pra me basear só nisso, se ele viu há 15 anos, tenho certeza que devem ter truques novos.- pensei comigo mesma enquanto viajo junto do grupo até uma humilde, pobre e destruída vila, entramos no quiosque, não há ninguém além de nós. Mantemos nossa posição e mantive alerta.

- Ibara, se não posso matar, terei que incapacitar o mesmo, cortando braços e pernas, ou a cabeça. Mez, preciso levar ela a um lugar quente e esmagar quando estiver em forma de água. Sten e Suzuki, força e velocidade extremos. Qualquer um deles podem nos matar, ainda tem Yamori e o doutor. - planejo em um plano para executar cada um dos inimigos,com a ciência que será um combate duro.

Faço uma breve reflexão sobre a natureza, vida e morte, o ciclo da vida e a força da natureza através das tempestades, trovões, erupções, terremotos e tsunami, nosso chakra e nossa força vital que nos faz viver.

Em seguida começo a meditar sem emanar chakra, a fim de evitar chamar a atenção dos inimigos, eu aprendi sobre centro de energia natural, se eu puder ter uma força da natureza eu usarei sim.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar


[b:6caf:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

10/40

Ignorava alguns cometários, e informava que a partir dali, tudo ficaria sério. — Vocês devem manter a formação que solicitei. Esse território pertence a Yamori e seus demônios. Talvez, com a menor sorte, lutaremos com um deles por vez. Mas, pode ser que todos venham até nós, já que Ikari, está morto. Guardem as habilidades deles, pois lhe será bem útil. Eles são orgulhosos, e falarão seus nomes assim que entram em batalha. Tanto conhecimento assim, me foi dado, porque também fui criado de forma demoníaca ou seja lá como entendem. Mas eu me libertei, e por isso, aquele desgraçado tornou os irmãos em demônios bem mais fortes. Vamos. — Pedia avanço, e seguiam pelo campo de cadáveres sobre aquele local aterrorizante. Talvez aquele ambiente fosse para afastar turistas ou seja lá quem não tivesse coragem de enfrentar a morte frente a frente.

Mas a alegria, ou quase alegria, estava prestes a acabar. Os mortos se erguiam, e uma voz ecoava a norte de onde estavam indo. — Muito corajosos de virem até aqui. Conto de fadas existem então? Mas nessa história, tem um monte de príncipes, que terminarão mortos junto com a princesa e seu pai velho... Pobre Konoha, continua sem sabedoria até hoje... E Levi, é uma pena não termos você do nosso lado, porque graças a você, esse grupo pode ter alguma chance. Trinta por cento eu diria? Não sei, nunca fui bom com contas. Agora que estão aqui, estão sob nosso jogo, e as regras, são bem simples. Sobrevivam ! HAHAHAHAHAHHA — Logo que terminava a risada doentia, os mortos avançavam em velocidade relativamente alta até Konoha, vindo quatro grupos, um de cada canto. — Mantenham a posição, e lutem de acordo. Eu vou atacar o grupo que vem na minha frente, então, cuidem do resto. — Então, Levi avançava sozinho contra um grupo de cinco "mortos vivos", com sua espada de coloração dourada, tentando ataques no pescoço, mas a força e velocidade deles erma incríveis, e logo desviavam dos ataques de Levi, que continuava tentando deter sozinho aquele grupo, enquanto deixava os outros três, para Konoha.

Consid.:

Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Conforme os ventos gélidos da noite açoitavam os corpos dos shinobis e kunoichis de Konohagakure, Musashi permanecia estática, imersa em pensamentos enquanto escutava o que Levi tinha a dizer. Suspirou, e por fim, manteve-se na formação enquanto gravava as habilidades informadas de cada membro do tal grupo endemoniado: Ibara, Jashinista e espadachim. Mez, membra do clã Hozuki e mestre elemental da água - além de possuir a habilidade de tornar-se a mesma. Sten, o colosso que controla fios negros, e por último mas não menos importante, Suzuka, a velocista. Musashi ficou encucada com dois destes, sendo esse Suzuka e Ibara; se excitou em pensar em oponentes onde poderia dar tudo de si, e esboçou um leve sorriso nos lábios finos e rosados.

O percurso trajado pelo esquadrão fora interrompido quando cadáveres começaram a erguer-se do solo, e uma voz ecoar pelo possível campo de batalha. —— Não detecto ninguém. Hyuga, pode tentar? —— Musashi bradou, levando a destra até o cabo da lâmina negra e a retirando da bainha, pondo-a rente ao solo. —— Preparar e... vamos! —— Musashi gritou, excitada, e partiu com tamanha velocidade para cima do grupo à sua frente, brandindo Kokutõ na intenção de decapitar seus inimigos - e com a velocidade que a mulher possuía, não seria algo difícil de ser feito.


Hp: 765, Ck: 1160.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Como solicitado, mantive-me no local a frente da formação. Mesmo que houvesse algum nervosismo pelas batalhas seguintes eu já havia lutado uma e então tudo ficava um pouco mais fácil. Dessa vez, supunha, não haveria controle de danos pois se falava em grandes grupos com adversários mais poderosos do que a criatura de anteriormente. Dei uma olhada por sobre os ombros, alcançando todos que partiam nessa caça. Tentei imaginar como seriam seus corpos carbonizados mas minha mente fez esforço para logo afastar a imagem. Tentei imaginar meus alunos carbonizados e dessa vez a mente não fez seu papel, dessarte o medo era mais forte aqui. Segurei mais forte no cabo da espada, quase a deslocando da bainha na cintura. Adentrávamos o território de Yamori, meu corpo não mais se controlava e as linhas de suor desciam na testa. Eu temia alguma impulsividade. Não gostava da chacina, porque matar homens e mulheres aos montes não só parecia cruel como uma desassociação dos assombros que trazia o assassinato. Mas a espada guinchava e eu me perguntava por quanto mais poderia controlar esse ímpeto, visualizando na fileira a espadachim de cabelos rosados, me lembrando de como ela facilmente pudera ferir Netero sem sequer ponderar sobre, como ela matara o homem naquele imagético caótico e ilusório. Por fim, cheguei a uma conclusão que agarraria com vontade férrea: precisava viver, para voltar à Zoro, Shigure e Artur; mesmo que não existisse mais Konohagakure, mesmo que algo de terrível acontecesse e eu os descobrisse mortos ao voltar. Não entregaria à Folha na mão da indiferença de uns, nem da crueldade de novo, pois quiça poderia haver um mundo ninja com menos tragédias, para mim e para os outros. O lugar que surgia diante da visão era nauseante, com os corpos podres e outros até mesmo já nos ossos surgindo em campo aberto, um cheiro seco e forte de morte que se impregnava em minhas narinas. Tapei o nariz com a canhota e deixei a Zanka no Tachi desembainhada na outra mão, pressentindo. Uma voz ecoou e os mortos se ergueram. A comitiva ainda não se encontrava rodeada pelos corpos e Levi avançou contra um dos grupos. A espadachim rósea o seguiu contra contra os mortos-vivos, me restando outros três grupos para tomar conta. Tomei impulso e parti, átimos após os avanços anteriores, pois a velocidade com que o cérebro formula os pensamentos é rápida demais para me fazer perder algum tempo em ponderações; meu fogo deu vida a formas de aves, andorinhas de bicos afiados que me rodearam, apenas quatro delas, enquanto eu avança contra os dois grupos que vinham pela esquerda — a posição dos quatro, logo percebi com os olhos, vinha um pela frente, dois pela esquerda e um pela direita —,  a proximidade de ambos me permitindo lidar com eles quase simultaneamente, usando a lâmina da espada, ainda sem estar coberta por chakra, para passar a ceifa naqueles ossos reerguidos com alguma técnica proibida, meus movimentos eram fluídos como o espadachim já com alguma experiência que eu era, e as andorinhas iam cobrindo os pontos cegos, me rodeando como um enxame embora fossem apenas quatro; as demais seis partiam para o grupo que restava um pouco atrás, à direita da posição inicial da comitiva, seis aves de fogo partindo para triturar cinco corpos sem carne e pele, apenas ossos; a vantagem estava sob meu lado e ainda haviam os demais membros da nossa comitiva. Apesar de otimismo, eu sabia, lá no fundo, o quão pífio como desafio era aquele embate, era apenas o começo e eu não enxergava nenhum adversário que exalasse o perigo contido nos nomes ditos por Levi.

Hp: 1150. Ck: 1175. RC: 1200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hatake kid



Can i kill you please?

O vento frio daquela noite maltratava a carcaça de todos nós, permanecia em silêncio enquanto ouvia sobre todo o potencial dos inimigos, e também começava a planejar-me contra qualquer um deles, não era acostumado a falhar independente da situação, e também gostava de lutar contra adversários fortes que sempre mostravam um novo aprendizado, transformando as visões dos ninjas em algo mais complexo, e também mais fluído, um shinobi de verdade era construído em meio ao caos e as adversidades.

Quando o inimigo se manifestou, um arrepio percorreu todo o meu corpo como um raio, não conseguia acreditar mesmo que o momento - Angel-Chan! Está preparada já para o que der e vier? Não vai ser igual antes, sinto que a situação vai mudar mais uma vez, e desta vez é para pior... - respirei fundo, sacando kusanagi da bainha e esperei o momento certo para avançar em direção aos inimigos que vinham de nossas costas, não tinha medo do que poderia acontecer, não tinha medo de nada enquanto estivesse vivo e com a minha capacidade de luta no ápice. Avancei brandindo Kusanagi com firmeza, porém não em minha máxima velocidade, queria estudar a movimentação dos inimigos antes de jogar-me de qualquer jeito no meio deles, preparando um golpe circular visando arrancar a cabeça de quem estivesse a minha frente.


HP: 1300/1300 CH: 1700/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
tecnica:
aparencia:
Armas:
resumo:
recebido de Angell:




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
Anonymous
Angell
Game Master
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Novamente o momento de descanso durou pouco; mal Angell se sentou no chão e Levi já voltou a despejar informações sobre os inimigos dos konohenses para todo o grupo, além de reiniciar a movimentação deste na direção de seu próprio – e aparentemente exclusivo – desconhecido. Mas, bem no meio do novo caminho, como se a Folha tivesse ativado algum tipo de armadilha, vieram contra ela uma ameaça ainda não identificada e um ataque quase previsível. Levi se moveu primeiro, dando margem para os demais o acompanharem, mesmo que cada um a seu modo e tempo próprios. O espadachim, Musashi e Hitsugaya também reagiram prontamente, sendo que a rosada e o grisalho ainda lançaram lá umas palavras para Angell, fazendo-a se lembrar da primeira missão que não realizou sozinha. E se, naquela ocasião, ela já tinha sido capaz de encobrir seu parceiro – que, a propósito, era o próprio Hitsugaya –, como não poderia fazê-lo agora de novo? Era para ela estar mais forte, afinal...

– Every game you play, I’ll be watching you. – ela murmurou em resposta a ele mesmo, a Musashi e, se o inimigo que os havia ameaçado instantes antes pudesse ouvi-la, a ele também. – How my poor heart aches with every step you take...

E tão logo já reagiu também; aproveitando o mesmíssimo Byakugan que mantinha ativo para vasculhar os arredores – agora, inclusive, procurando por inimigos mais distantes, talvez os invocadores daqueles mortos-vivos, talvez o dono da voz de antes –, estendeu seus braços, o direito na direção de Sozoshi, o esquerdo na direção de Megumi, para, se não fosse contra a vontade deles, banhar suas mãos em seu chakra medicinal e, com a ajuda do Juuken Ryuu, empurrar o dito cujo para o centro do sistema de chakra deles dois e selá-lo no mesmo ponto logo na sequência. Então – e mesmo se não tivesse como concluir essa sua “investida” –, ela se abaixaria para poder tocar o chão também com suas duas mãos, preparando-se para o que deveria vir a seguir.

Ademais, se detectasse algo com seu Byakugan, avisaria seus companheiros no mesmo instante, mesmo se tivesse de elevar muito seu tom de voz para tal.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

How Troublemaker.
Eu continuaria andando normalmente com as mãos nos bolsos, sem expressar nenhum sentimento ou palavra. Eu estava alheio a tudo, estando acompanhado somente dos meus pensamentos, eu nao havia falado com ninguém até então. Primeiro que os espadachins pareciam dois babacas dos quais não valia a pena eu tentar alguma coisa, segundo que o garoto de cabelo branco estava pouco se fodendo pra galera, o que lhe colocava um caráter duvidoso, e, quarto, a outra menina era estranha, não sei se eu poderia contar com ela, porque vai que ela desse a doida do nada, quinto, eu estava desconfiando e confiando.

No líder. Levi parecia alguém que não tinha rosto. O mais aceitável dali era só a garota de cabelos azuis que eu ainda estava tentando ainda decidir alguma coisa, por isso eu estava recluso, a constar pelo esquadrão de antes, ele havia sido dizimado pela metade. Arregalei os olhos quando a mão energética tocou meu corpo e eu senti ela percorrer minhas entranhas. Depois de um piscar, buscaria virar a cabeça para que eu pudesse ver quem havia me trocado. Com um pequeno sorriso apesar do olhar sério, resolvi perguntar enquanto soltava fumaça da boca. — O que você fez? Nunca vi esse jutsu antes. — Diria, questionando a outra sobre sua habilidade estranha.
Status:
HP/HP:625/625.
CH:625/625.
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
Vel: 03.

Considerações: Estou me aproximando do local onde está reunido o pessoal, mais ou menos 30 metros do lugar onde estão, então, não vi ninguém ainda, mas estou chegando.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor_calnat
Jōnin
Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]



Levi aos poucos falava mais sobre si e sobre eles, revelando uma característica um tanto interessante, o orgulho, e ele também foi criado da mesma forma que eles. Analisei as informações recebidas.







Quando chegamos a um campo que lembra muito cemitério redobrei a minha atenção, pois sabia que uma batalha podia começar a qualquer momento. Dito e feito uma voz vinda de algum lugar desconhecido, Nos aborda de forma clara e direta.




Em seguida Angel me aplica um selo em meu braço, bom não sabia o que era.




- o que é esse ninjutsu?- perguntei a ela, enquanto observo grupos de mortos vivos surgindo em nossa direção e então todos foram para cima de nós de uma vez só. Levi cuidou do grupo da frente, os espadachins foram para cima dos outros grupos, a azulada ficou com a parte de observar o campo, e edd aparentemente não fez nada de imediato.




- me avise se ver um inimigo oculto e fale sua posição, por favor.- pedia isso a ela enquanto pegava meu arco e flecha em velocidade máxima e usando o estilo de luta nova vejo os inimigos se aproximarem  e miro uma flecha no trio que estiver livre. Então executo o disparo visando acertar a cabeça de um dos três, em seguida darei mais 2 tiros visando pegar os outros, pegando rapidamente da aljava as flechas e atirando. Caso seja nescessário, atirarei 3 flechas de uma única vez, tentando acertar os inimigos, repetirei essa tática até acabar com o grupo inimigo ou estiverem a 10 metros de nós, então sacarei a minha lâmina e kunai para fazer bloqueios e girar para o flanco deles, aplicando dois chutes rápido nas pernas os mortos vivos, jogando-os para trás, e aplicando um golpe de espada contra eles como forma de finalizar cortando-os ao meio.




Farei essa mesma jogada caso um novo inimigo me ataque seja por baixo da terra ou por qualquer outro lugar.




Caso Angel avise de um inimigo oculto, darei um tiro contra ele, mas ao invés de um tiro de flecha real, mas sim feita de chakra, indo em linha reta até contra o inimigo. No mais ficarei alerta a tudo e se necessário ajudarei minha equipe com tiros, dando o suporte para o time.

Por fim preparei no kamiwari para criar uma salvaguarda para mim.

Informações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

11/40

Aquele ataque surpresa servia como um auxílio pra o grupo por detrás do movimento. Testar e ver de perto as habilidades dos presentes, e assim, conseguiriam ver o que usariam como cartada final. Um deles se destacava, mostrando exímias habilidades com Kenjutsu e uma dominação plena do elemento fogo. Fogo esse que servia como guarda para que o espadachim bradasse sua movimentação, praticamente salvando o grupo de forma simultânea, junto da garota espadachim. Os outros pareciam mais desnorteados, embora também mostrassem seus potenciais, e não era nada baixo. Os mortos eram destroçados por todos os que atacaram, e Levi, finalizava o seu grupo de oponentes com apenas um selo de mão, picotando os zumbis com rajadas de vento. Olhava pra trás, e lá via o grupo finalizando os inimigos. — Ótimo, estão todos bem. O canibal até que manda bem, vou poder contar com você pra algo, mas antes, precisamos de uma distração. — Ao terminar a frase, um verdadeiro exército de mortos surgia a frente do grupo, cobrindo a entrada de um monte altamente trabalhado em tijolos rústicos, com diversos olhos desenhados em cada bloco, sendo a base para uma torre que tinha cerca de 100m de altura.

Ao todo, continham ali oitenta mortos vivos, em uma distância de 30m do grupo, cobrindo um raio de 30m². Dessa vez eles estavam mudados, com um brilho vermelho emanando de seus olhos, e todos com a expressão de raiva, gritando e correndo em uma velocidade considerável. O avanço contra o grupo era feito, e todos eles viam famintos de carne humana, e chakra. Enquanto eles corriam, no pé do monte, aparecia uma imagem. Sten, O Colosso. Ele acompanhava o avanço do exército de mortos de Yamori, esses, que ainda não continham nenhuma habilidade. O corpo de Sten era enorme, possuindo 2,50 metros de altura, e seus músculos assustavam qualquer um que o visse. Seus olhos eram amarelos na íris, e o fundo não era branco, e sim negro. Além de diversas costuras através do corpo, como se estivesse totalmente remendado. — Konoha... A queda de Sunagakure foi culpa de vocês. Eu perdi tudo, e agora, vocês vão perder também. — Saltava em uma distância absurda, pairando a 40m do grupo, causando uma cratera no chão, de 5m em área circular. Logo em seguida, ele seguia andando, calmamente, enquanto sua pele pálida, sem veia e sangue nenhum correndo, mudava de cor, tomando um marrom escuro, quase que grafite.

Consid.:

Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A acometida da espadachim de cabelos róseos findou quando o esquadrão qual investiu fora derrotado com tamanha facilidade e destreza que esta até surpreendeu-se por ter considerado eles uma ameaça - ou quase isso. A Kunoichi da folha pôde observar o espadachim atear fogo em seus inimigos com uma singular técnicas - aves avermelhadas, ou seja, pássaros de fogo. A espadachim suspirou, e deixou os olhos seguirem todos os movimentos do homem, que, facilmente deu fim aos esqueletos reanimados e por fim retornou a seu lugar inicial, com a espada mais uma vez embainhada. Musashi também retornou ao seu lugar no grupo, ao lado do rapaz de outrora.

—— Sinto algo de ruim se aproximando... —— Miyamoto murmurou, deixando a canhota repousar na cintura enquanto a lâmina negra era fincada no solo a seu lado. A garota tomou a dianteira do grupo, e observou silhuetas do que julgou ser mais esqueletos cujo propósito era de cobrir uma espécie de entrada. Não obstante, era notável que estes eram diferentes dos que o grupo e a própria acabaram de chacinar, uma vez que seus olhos emitiam um forte brilho avermelhado, e estes aparentavam ser mais agressivos do que o normal. Um grito de guerra foi ecoado, e aquilo fora o estopim para o exército de mortos vivos avançar contra a comitiva konohense. Musashi, sobretudo, pegou a lâmina do solo e se preparou para o embate, abrindo um largo sorriso em seus pequenos lábios.

—— Avante, homens! —— A mulher bradou, e postou-se na frente dos outros shinobis após tecer os selos necessários para sua técnica. Musashi apontou o dedo para a legião de mortos, e disparou um feixe de energia concentrada que destruiria o corpo dos inimigos de uma só vez.

Hp: 765, Ck: 1060.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado
O som de ossos quebrados, de ossos quebrando; pude perceber como em alguns momentos minha espada resvalava lateralmente, sem usufruir do poder de corte da lâmina. Mas também escutei os pássaros me circulando e rasgando o ar conforme avançavam sobre os cadáveres ressuscitados. Embora os controlasse, imaginei que os pássaros tivessem vontade própria pois em alguns segundos me parecia que escapavam do controle, chakra vivo, com forma e vontade, muito distante do meu abraço. Ao menos serviram ao propósito. Repleto de ossos partidos, embora ainda grande parte desses estejam inteiros, o solo é um prato cheio para qualquer legista ou cientista com gosto pela necrópsia. Guardei a espada na bainha e fitei o monte adiante. Levi, a espadachim e todos os demais haviam tomado parte no massacre aos esqueletos reerguidos — a cena havia sido cômica, nada mais; não existia perigo algum no avanço daquelas criaturas frágeis, eram em todos os aspectos inofensivas, ao ponto que me recusei a aceitá-las como chamariz sequer, pois não o eram. Levi me parabenizou, mas o nome que me deu. Odiei-o. “O canibal.” Não era mentira, mas não era bonito, tampouco agradável, aceitável. Antes que eu pudesse protestar, outra investida. Mais do que o grupo anterior, esses mortos de então lançaram uma grande sombra contra o grupo, tão numerosos. Ia partir para sacar outra vez a espada, desembainha-la, mas seria um ato que me condenaria. As andorinhas não poderiam tratar dessa quantidade de algozes. Libertei-as e elas se desfizeram, sem implodir em fogo, apenas perdendo essência, vida, e sumindo nos tons de azul claro que denotam chakra. A mulher — não sabia então que se chamava Musashi mas, se me recordo bem, o saberia ao fim de tudo, quando a fúria amainasse sobre o País do Fogo e fizesse-se paz e calmaria uma vez —, como sempre, tomou a iniciativa. Apesar de não gostar daquele traço parte de mim também se perguntava, e se preocupava, se sua personalidade não a poderia levar a uma morte prematura, morte essa que seria prematura independentemente de sua idade atual, coisa que eu não podia estipular com segurança, ou até mesmo um dano permanente em seus sistema nervoso, uma amputação, ainda que amputações possam ser facilmente resolvidas com próteses passíveis de conduzir chakra, mas o ponto é: até quando ela se safaria do destino, querendo tomar as rédeas de toda e qualquer situação surgia para ela? Os ventos, que a princípio parecem a maré e as ondas do mar, não são eventos aleatórios, acasos para uns, infortúnios, empecilhos para outros; toda ação da natureza é metodicamente, precisamente cronometrada e planejada nos mínimos detalhes, mas só pode ser vista assim quando se tem todo o panorama. A espadachim rósea, cheguei a perceber, era incapaz de ver o panorama do mundo. Então, de que valiam meus valores diante de tais pessoas e porque deveria eu protegê-las? Vinte e um invernos agora, acho que mais talvez, quem está contando, afinal?, e tantos destes passados em obediente servidão, matando, me esgueirando, enganando, tudo pela Folha. Fui recompensado? Não, porque dinheiro nada mais é que o pão de cada dia e o excedente acumula no banco, recebe poeira dia após dia e vai continuar recebendo quando eu morrer e for enterrado. É o cansaço falando, só pode; mas depois disso tudo, vou fugir. O último Yoshimura vivo, não que signifique algo, não pode ser só mais um ninja despreocupado com seus interesses pessoais. Como me foi provado em diversas missões, há vida muito além dos muros, o mundo exterior, curiosamente esse mesmo em que me encontro agora, a serviço da Folha, tem muito mais vida e me permite ao menos sentir algo. Porém, meu corpo bombeava muito sangue, ativando funções de sobrevivência, dando até para perceber o empurrãozinho que recebia em meus membros conforme avançava até ficar ao lado da espadachim, preenchendo meus pulmões com ar, aquele ar cheio de putrefação e morte solidificada e velha, o odor de suor dos corpos em combate e o cheiro de queimado que as andorinhas deixaram ao queimar ar e ossos, também o que parecia ser ferro fundido, embora eu não tivesse ateado fogo à Zanka no Tachi, coisa perigosa de se fazer ali; expulsei fogo e fúria, apossado de uma surdez temporária enquanto escutava uma criatura draconiana berrar em meus ouvidos e expulsar seu fogo, era eu mesmo, sabia, mas a sensação era de impessoalidade. De certo eu varreria todos os mortos vivos de agora, mesmo que o homem visivelmente musculoso caminhando entre eles fosse-me uma incógnita. De todo modo, ele estava incluído no alcance do fogo e, enquanto eu deixava sair as chamas, só pensava "por favor, que isto dê certo e tudo termine logo, pois quero fugir, fugir mais do que nunca."

Hp: 1150. Ck: 1025. RC: 1200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Hatake kid



Can i kill you please?

Utilizando-me do corte de minha espada, eliminei um a um dos inimigos que ameaçavam a retaguarda de nosso grupo, mas ainda não era o suficiente, afinal um exército deles surgiu logo após, causando certo arrepio em meu corpo, no entanto não era hora de temer alguma coisa, nem mesmo deixar-me levar pela emoção. Foi então que talvez o primeiro dos demônios de Yamori surgiu, o musculoso, gritando e saltando em uma altura quase inimaginável.

Ao atingir o solo ele arrebentou o chão com violência, seu corpo gigante e totalmente diferente do normal para qualquer pessoa mudou todo o ar daquela situação, 30 metros a nossa frente tinha um grande grupo de mortos vivos, foi então que uma ideia me surgiu na mente, mordisquei o dedo e levei a mão ao chão - Kuchiyose no Jutsu! - invocando meu camarada de guerra Raijin - Raijin-Sama, por favor detone aquele grupo a frente, eu vou avançar na direção do grandão. Só não machuque nossos amigos. - solicitei, ele com certeza usaria seu modo sábio para destruir todos eles para mim. Contraposto isso eu iria avançar derrotando os inimigos que sobrassem, se é que sobrasse algum, logo após canalizando meu chakra de raiton na  Kusanagi, visando cortar Sten ao meio sem dar muita chance de defesa para ele.

HP: 1300/1300 CH: 1700/1875 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
tecnica:
aparencia:
Armas:
resumo:
recebido de Angell:




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
Anonymous
Angell
Game Master
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2100 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Nem Sozoshi nem Megumi recusaram ou mesmo quiseram se esquivar da intromissão do chakra de Angell em seus corpos, antes de mais nada, para o alívio dela. Mas, como se tivessem tempo para explicações, pediram que ela lhes contasse em que consistia a dita “investida”. E, bem, não seria má ideia esclarecer a situação para os dois, já que já os tinha talvez metido em encrenca – ou poderia não ser isso que eles imaginaram? –, enquanto via Megumi se juntar a Levi, Hitsugaya, Musashi e o espadachim para reagir aos mortos-vivos jogados contra a Folha.

– Vocês já viram com seus próprios olhos que sou uma iryou-nin, não? – ela comentou. – Selei em vocês um pouco do meu chakra medicinal, para o caso de eu não conseguir chegar tão logo até vocês em um momento... digamos... crítico. Talvez isso dê a vocês uma segunda chance...

Repetindo; até porque era aquele mesmo o propósito do Kouko. Porém, agora não era uma boa hora para Angell cogitar a hipótese de ver mais companheiros seus morrendo ou ficando por um único fio. Não!, era uma boa hora para ela continuar dando suporte a cada um deles, já que novos mortos-vivos se erguiam e avançavam por todos os lados e uma das figuras principais que Levi tinha citado durante a primeira movimentação do grupo junto dele finalmente se revelava – se ela se lembrava bem da descrição que Levi tinha feito de cada uma das ditas figuras, esta deveria ser Sten.

De qualquer maneira, de novo Musashi, o espadachim e Hitsugaya já investiam contra as ameaças, este último, inclusive, avançando na direção de Sten. O grande – e talvez único também – problema era que Angell ainda não tinha conhecimento da magnitude das capacidades do grupo da Folha, então não sabia até que momento poderia esperar para começar a agir. Agora parecia uma boa hora, mas havia um empecilho: da mesma forma que Hitsugaya avançava, os outros também podiam querer se mover. Então ela teria de ser cuidadosa quanto às suas estratégias, se quisesse ser um auxílio – não um estorvo – para seus companheiros.

Primeiro, a azulada teria de continuar atenta. Não só aos arredores, com seu Byakugan, mas também aos movimentos que captaria até mesmo com olhos normais, no caso, os dos novos mortos-vivos, os de Sten e os de seus companheiros. Isso porque, agora, ela brincaria um pouquinho com o cenário logo abaixo dos pés dos inimigos que viessem a resistir às investidas de seus companheiros, mas não poderia atingir nenhum alvo que não os inimigos. Ela abusaria de sua maestria quanto ao elemento terra, do seu grande controle quanto ao seu próprio chakra e até mesmo de seu Byakugan para transformar apenas as porções certas – e nos pontos certos – de chão em lama, visando impedir os movimentos de Sten e de qualquer morto-vivo que não perecesse, sem parar, naquele primeiro momento, por exemplo, Hitsugaya.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Megumi Inoue
[ HP: 1425/1525 | CH: 1425/1525 | ST: 01/06 ]

- nada mal pra começar.- respondi geral enquanto comecei a observar um enorme exército de mortos vivos surgindo.

- isso é bem interessante garota.- achei interessante o jutsu da azulada.


Observo um novo inimigo entre os mortos vivos, alto musculoso e seu corpo tinha alguns remendos, fiquei mais fechada e firme.

- Sten, o colosso, especialista em Doton e conjura fios negros,além de força física
- conclui meu comentário sobre ele.

Observo minha aliada Hyuuga usar o doton para tentar enterrar os inimigos mais, mas de acordo com Levi, Sten tem é mestre em Doton, logo ele podia fazer a mesma coisa.

Baseado nisso preparei no jutsu Estrela cadente visando acertar tanto os mortos vivos, quanto Sten. O ataque consiste em atirar para o alto 3 flechas, que explodem no ar e dela são feixes de chakra com a perfuração de várias flechas, tomando o devido cuidado para não atingir os aliados,assim eles não se preocuparem em desviar do meu ataque.

Ficarei de olho inimigo focando sempre próximo da Hyuga, dando p suporte para a equipe. Caso eu ou a Hyuuga seja alvejada irei atirar 1 flecha em direção ao inimigo. Em caso de ser pega por um ataque ativarei o kamiwari trocando de lugar com uma pedra e farei um contra ataque com uma sequência de cortes diagonais com 2 kunais, finalizando com uma estocada e um chute lateral em todos os inimigos possíveis.

- Angel, tenta prender o Sten, quero acertar a cabeça dele.- faço um pedido a ela, planejando usar um jutsu para executar o inimigo.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.

Informações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

12/40

Preparados, altamente desenvolvidos mesmo sem a ajuda direta de Levi no que fazer, o grupo de Konoha conseguia agir contra o exército de mortos. Todos os ataques iam na direção dos mortos, e novamente, Shizuke e Musashi mostravam exímia habilidade nos movimentos. Contudo, era visível que mesmo não possuindo tanta experiência em combates, o restante dos ninjas se mostravam altamente fortes e preparados para aquela situação. A Hyuga manipulava o solo criando um lamaçal, fazendo com que os nichos fossem presos e incapacitados de continuar a se movimentar, o que servia de oportunidade para os ataques dos espadachins e da invocação de Hitsugaya aniquilar os zumbis. Sten sorria ao ver aquilo, e então, usava mais um pouco de sua macabra habilidade para contornar sua chegada até os ninjas. Enquanto aqueles zumbis eram afundados e queimados, exterminados, Sten se fortificava, e usando toda sua força, saltava, em uma altura absurda, na direção de onde os shinobis estavam, fortificando seu pé com chakra, para aumentar o impacto durante a queda, que provocava um leve temor em um raio de até 35m de distância, atingindo dois de seus oponentes que pareciam ser incapaz de escapar.

O primeiro, o jovem Nara, era pego em cheio por um dos destroços do impacto, e morto na mesma hora, devido a força que o projétil o acertava. Já o outro, era Megumi, que estava acima de uma das pedras que se tornou destroços do impacto, causando sérios danos a ela. O trabalho da equipe agora seria pensar no que fazer com Sten, e lembrar as instruções de Levi. - Pessoal, essa é a hora. Sten, há quanto tempo está me devendo esse combate? Hahaha - Terminava a frase sorrindo, se ajeitando a frente do grupo. - Nem mesmo sua crença pode te salvar disso, demônio. - Então, no salto, tentaria cravar sua espada na cabeça de Sten, que era rapidamente atingindo por um soco do gigante, sendo lançado a mais de 20m. - Vocês duvidaram de mim não é? Então, todos vão sofrer da minha ira. - Logo, levantava seu pé, o levava ao chão, cursando um tremor no solo na direção do grupo de Konoha. Levi estava com suas veias saltadas e disparadas, mostrando sua tremenda força, sorrindo, olhando para todo o grupo com cara de superioridade. - Hoje, é o último dia de TODOS vocês. -

Consid.:

Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido