NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
66 Mensagens - 33%
Starfox
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Shion
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Inoue
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Nan
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Oblivion
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Luna
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
102 Mensagens - 34%
Starfox
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
60 Mensagens - 20%
Inoue
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Shion
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Aoba
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Nan
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Oblivion
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Raves
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Luna
[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_lcap[CJ] Criações de Reina Kozue Voting_bar[CJ] Criações de Reina Kozue Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
ATENÇÃO! A aplicação desse jutsu está diretamente relacionada a minha ultima criação de marionetes, por isso é altamente recomendado que eles sejam avaliados em conjunto para melhores sugestões de balanceamento!
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67711-marionetes-os-amigos-de-reina#501928



Jutsu de Aprimoramento Glacial:
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Mokaccino
Existem algumas coisas que eu devo explicar a você e que são meio que a base para criação de jutsus.
1. Todo jutsu possui um poder (Vide regra de dano/poder de jutsu), sendo usado como forma defensiva, o poder do jutsu passa a proteger aquilo que ele envolve até que seu poder seja vencido pelo golpe de um adversário. Se usado como forma ofensiva o jutsu atribui dano igual a seu poder e pode quebrar defesas caso se equipare ou vença a defesa do adversário em poder.
2. Jutsu não atribui resistencia, exatamente pelo que eu comentei acima. Criações podem ser feitas e você pode atribuir forca defensiva equivalente ao poder da técnica, mas não aumentar resistência, que é uma característica de armamentos.
3. Não é possível mudar nenhuma regra por meio de criação. Existem regras no Kugutsu que ditam o numero limite de mecanismo, criações não podem altera-las. O mesmo vale para qualquer outra regra. Sua liberdade de criação acaba quando ela confronta outras regras.
4. Toda técnica é uma construção única. Toda variação do rasengan, por exemplo, recebe um nome diferente e o mesmo ocorre com o chidori e quase todos os jutsus. Essa coisa de poder alterar a armadura da forma como você quiser entra quase que nisso.
Ou você cria um jutsu que tem uma descrição fixa ou você descreve quais as mudanças estéticas possíveis e os limites da mesma, para que eu possa visualizar melhor as possibilidades e avaliar... Isso pode parecer inocente, mas abre precedente para você criar uma armadura que tenha mil espetos de gelo com cinco metros cada, mudando completamente o jutsu.

Bom, em geral, o jutsu inteiro precisa ser reescrito, mas a ideia pode ser mantida. Criar uma armadura de gelo que permita certa mudança estética (e não de funcionalidade) que atribua a marionete ou a quem ela envolta, defesa equivalente ao poder do jutsu.
E sobre o toque na armadura, acredito que um simples toque de milésimos de segundos em uma superfície de gelo de um jutsu Rank B não seja o suficiente para congelar um membro. Aumente o Rank da técnica ou me traga referencias de outras técnicas que possuam tal poder de congelamento com um simples toque.

Desculpe pela avaliação extensa, mas como é sua primeira criação, achei melhor comentar sobre alguns pontos muito importantes sobre as criações.
Qualquer duvida sobre o processo criativo você pode me procurar, no entanto eu não poderei comentar nada a respeito de avaliações em andamento fora do tópico ao qual ela está sendo avaliada.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Agradeço a avaliação!

1 e 2- Isso era exatamente o que eu tinha em mente! Sinto muito por ter utilizado o termo errado, já foi alterado.
Os valores também foram ajustados para o máximo de uma técnica rank B, que seria 70 (Mais o bonus natural de técnicas de Hyoton).

3- O mecanismo extra foi removido, mantendo apenas as alterações em outros mecanismos da marionete original.

4- Foram adicionados ao tópico de 'Restrições' um limite de tamanho e capacidade ofensiva. É interessante ressaltar também que o balanceamento dos mecanismos de gelo são como qualquer outro mecanismo de marionetes normais, exceto que usufruem do elemento gelo. Desse modo depende do avaliador de marionetes impedir casos como "500 mil espinhos de gelo pelo corpo" do mesmo modo que impediria algo como "500 mil agulhas pelo corpo" em um mecanismo normal, exageros a parte.

5- Como exemplo eu escolhi o jutsu Whirlwind, um técnica de rank C de curto alcance:
Spoiler:
Com o poder de uma técnica de rank C que utiliza apenas pequenos fragmentos de gelo, é possível deixar o corpo inteiro de um inimigo parcialmente congelado. Fica a critério do avaliador julgar se o upgrade do rank C ao rank B é capaz de congelar um membro/area do corpo de um inimigo.

Jutsu de Aprimoramento Glacial:
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Mokaccino
Não precisa colocar isso do bônus natural hyoton, isso tu coloca nas considerações do seu template quando usar o jutsu mesmo, na pratica.
Tire isso de reconstruir a armadura, pfv. Caso ela seja danificada ou quebre você precisara refazer o jutsu.

Isso de estender o gelo não me convenceu. O jutsu citado, Whirlwind, é lançado até o alvo e permanece em contato com quase toda superfície do corpo do alvo durante algum tempo, muito diferente do que ocorre com sua armadura, que terá contato de menos de um segundo com o alvo e em uma área mínima de seu corpo.

Jutsu pode ter sim relação com marionete, mas não pode mudar a regra dos mecanismos de marionete. Interpreto que essa ideia fere a regra de mecanismos.
Tu tem hyoton, se quiser criar mecanismos ligados a gelo tu pode criar, mas eles vão ocupar a vaga de mecanismos comuns.

Isso já é meio que o suficiente:
“- A marionete muda sua aparência para seu ‘modo aprimorado’, que deverá ser especificado no momento de criação da mesma. A armadura não pode conferir funcionalidades ou ser utilizada para desferir danos ao alvo.
**- A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu.”

**O detalhe no tópico dois do jutsu não restringe o poder do mesmo a 70. Uma vez que existam diversas bonificações que aumentam o poder do ninjutsu, é interessante usar expressões como a que eu coloquei, deixando o poder da técnica mais vago.

Dica: Eu entendi a ideia, mas... Um contato de milésimos com um jutsu de rank B não é o suficiente, em minha visão, para congelar alguém. Um jutsu de rank S onde a pessoa encosta e tem um mebro congelado, ok, mas um jutsu rank B precisaria em minha visão de mais tempo sobre contato... E essa coisa da armadura se estender até o alvo eu não comprei não haha.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Obrigada pelas sugestões~ O site comeu minha resposta e eu tive que reescrever tuudo ;u; RIP

* Tecnica movida para o rank S;

* Bonus do Hyoton removido da descrição;

* Aderida a sugestão de descrição "A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu."

* Não entendo o porque o gelo não pode ser reconstruído, a final ele é feito de... gelo. Como você não me deu um motivo para isso, peço que disserte sobre o assunto.

* Questiono a sugestão "A armadura não pode conferir funcionalidades ou ser utilizada para desferir danos ao alvo". Existem diversas técnicas que podem ser utilizadas tanto para defesa, quanto para ataque. Questiono o porque de esse não poder ser o caso.
Exemplo:

* Explicando mais sobre os mecanismos de gelo, eles não alteram de maneira alguma a regra de mecanismos do Kugutsu, muito pelo contrario, utilizam dessa mesma regra para funcionar, recebendo o mesmo tratamento de um mecanismo comum e avaliado do mesmo jeito. A única coisa que de alguma forma alterava a regra era a adição de um mecanismo extra, o que já foi removido anteriormente.
Todos os mecanismos de gelo são obrigados a substituir algum mecanismo da marionete original, mantendo assim o mesmo número e poder de qualquer marionete de mesmo rank, a única diferença sendo o fator elemental.
Sobre criar mecanismos de gelo ligados ao hyoton, eu não sei se foi mal interpretado, mas esse é o objetivo desse jutsu. Não tem como, logicamente falando, uma marionete de madeira magicamente expelir gelo. As coisas mudam, no entanto, quando gelo é a própria composição da marionete, tornando possível a combinação das duas técnicas.
A única exceção lógica pra isso seria um mecanismo que congelasse água e então expelisse gelo os oponentes, mas isso entraria na categoria tecnologia e não hyoton.


Jutsu de Aprimoramento Glacial:
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Mokaccino
Começo dizendo, em resposta a um de seus últimos questionamentos, que quando você muda o ranking de um jutsu, você muda TODA a avaliação. Eu avaliava um jutsu de rank B e como rank B considerava improvável o jutsu agindo de forma defensiva e ofensiva. Agora, como Rank S, as dimensões e permissões do jutsu são outras...

1. A armadura pode ter funcionalidade, pode aplicar dano ofensivo. Vou permitir que mude a conformação da armadura, mas essa não poderá se estender a mais de sete metros de seu ponto de origem (marionete que ela envolve).

2. Novamente, o jutsu vai atribuir a defesa dele a marionete, mas ele não vai ignorar regras já existentes, então retire isso:

"Enquanto ativa, a armadura anula a regra de destruição instantânea da marionete em caso de receber golpes com força superior a 4."

Enquanto a armadura existir ela vai defender a marionete por uma questão de lógica, mas ela não vai ignorar regras existentes. Se alguém atingir a armadura com um soco de força 5 e o soco não destruir a armadura, a marionete continuará intacta, isso é claro e não precisa ser dito porque é regra... Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura, mas o fato dessa existir não "anula" nenhuma regra.

3. Um jutsu tem em minha visão efeito imediato e único, não sendo algo vivo, capaz de ser transmutado ou mesmo restaurado. A restauração é possível sim, ao realizar novamente o jutsu. Existem outros problemas com isso que é o imediatismo, ignorando a necessidade de uma expansão de chakra, que demandará tempo... Após a armadura ser feita, se a mesma tomar uma distancia de 50m de você, para restaura-la você precisara expandir seu chakra até o local onde a armadura se localiza afim de restaura-la, processo que não será instantâneo. Enfim, existem N problemas em minha visão que envolvem esse tipo de criação com reconstrução de estruturas com um simples gasto de chakra sem transporte. Caso discorde, você pode pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores, mas no momento eu sou resistente a isso.

4. Sou resistente a essa "mudança" de mecanismos, caso queira pedir uma segunda avaliação, super entendo. Em minha opinião coisas desse género entram em um Estilo de Luta mas não em um jutsu.

5. Se essa extensão que busca o inimigo para congela-lo for limitada a aqueles sete metros citados no item 1, beleza. E esses sete metros não podem ultrapassar o limite de distancia do jutsu.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Obrigada pela sua avaliação Mork <3 Todas as sugestões com exceção dos mecanismos de gelo e reconstrução foram acatadas, por motivos listados aqui em baixo.
Estou solicitando outra avaliação pelo simples fato de querer ouvir a opinião de outro mod sobre esses mecanismos, que eu considero bastante importantes para o funcionamento do jutsu, antes desistir deles.

*Solicitação de reavaliação.

1 e 5- Opa, muito melhor do que eu tinha em mente. Definitivamente acatado.

2- Acatada a sugestão de descrição "Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura." . Era isso mesmo que eu pretendia, com essas palavras ficou certamente melhor.

3- Argumentando em cima disso, é completamente normal usar um jutsu a distância. Até mesmo para a primeira invocação desse jutsu existe uma distancia máxima de 50m e muitos outros cobrem uma area muito superior a isso.
Qual seria a diferença entre esperar o gelo ser destruído e então recriar do zero este gelo (ainda a distância) ou simplesmente reforçar uma camada de gelo que foi maculado (também a distância)? Me parece a mesma coisa, senão mais fácil e natural, então não vejo um sentido lógico em não poder ser possível.
Adicionando mais um motivo para comprovar a possibilidade da ideia, é interessante ressaltar que a marionete estará, a todo momento, ligada ao usuário por fios de chackra que conectam o tempo inteiro os dois. O fluxo de chackra entre a armadura e o usuário é não só possível como constante.
Sobre a ideia do jutsu ser algo único e imutável, eu discordo pontualmente, especialmente se tratando de um jutsu elemental, que funciona com a manipulação de um elemento.
É sempre possível adicionar mais fogo a uma bola de fogo para aumentar seu poder; adicionar mais água a uma corrente para aumentar seu volume; adicionar mais terra em uma parede para aumentar sua espessura; mais vento a uma ventania para formar um furacão;
É ilógico pensar que o mesmo não se aplica ao gelo e suas utilizações.

4- Mantenho minha resposta anterior que não há nenhum confronto com a regra de mecanismos, que não consta nada que impeça esse tipo de ideia. Repito minha afirmação que a marionete vai sempre manter a mesma quantidade de mecanismos e poder que qualquer outra marionete de mesmo rank, recebendo uma avaliação de igual rigorosidade em sua criação.
Caso o novo avaliador queira mais detalhes, peço que leia minha resposta anterior sobre o assunto.

Jutsu de Aprimoramento Glacial:
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Jutsu de Aprimoramento Glacial

1 - Como Mokarzel disse, e isso lhe custando um Mecanismo da sua Marionete que permita tal modificação.

2 - Deixar claro que não anula a regra de destruição instantânea caso receba um golpe com Força 5.

3 - Antes de qualquer coisa, para se pensar em criar esses efeitos numa técnica, precisaria de ter no mínimo um Bom Controle de Chakra, Mestre em Hyoton e se não estiver exagerando, Grandes Reservas de Chakra, mas isso é um detalhe. O jutsu tem muitos efeitos, e isso já nerfa alguns outros efeitos. Então meu aval: Não tem sentido custear uma reconstrução nesse nível, além desses detalhes de tanto de chakra pra recuperar tanto de defesa.

4 - Realmente mudar mecanismos não rola, pois ao meu ver, isso burla a regra de Mecanismos, mesmo que se use uma técnica pra isso. A regra não cita que "é proibido criar mais de 05 mecanismos pra uma Marionete Rank S", porém se pudesse, com certeza a regra citaria essa possibilidade.

5 - Ok.

6 - Mesma coisa que acima. Inativar um mecanismo pra usar um outro, mesmo que seja com a técnica, vai contra a regra que citei no Item 4. Você pode criar uma marionete que tenha um mecanismo próprio que reproduza o gelo através de técnicas, por você possuir, como colocar um mecanismo de lança chamas enquanto eu possua o Katon, saca? Se não for assim, não vejo sentido.

A técnica é bem elaborada até, mas foge muito do que pode ser criado aqui. Ela confronta algumas regras, e isso não teria como aprovar. Deixo aberto sua vontade de recriar a mesma, mudando esses proboleminhas que mencionei, e ai volto com o aval aqui.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Obrigada pelo tempo dos dois avaliadores!

Vou estar encerrando o tópico por não ver sentido em criar uma técnica rank S com um custo de chackra tão alto cujas únicas funções sejam adicionar um pouco de defesa e a possibilidade limitada e de curto alcance de um congelamento. Possuindo no meu arsenal outros jutsus de rank inferior e com efeitos similares - se não mais eficientes - e levando em consideração outras técnicas de rank S, concluí que não valeria a pena.

O jutsu será reescrito em um novo tópico buscando outra maneira de explorar a ideia.

Agradeço outra vez pela disposição dos dois <3

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Membrana de Gelo:
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Membrana de Gelo: A técnica não é invisível, pois o Gelo não é invisível. As proporções estão muito altas, então vamos melhorar isso ai. Se ela gera uma camada, não faz sentido tu criar uma barreira (até porque já tem jutsu no próprio clã, que faz isso), e bota o alcance máximo de 10m.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Como houve dificuldade de interpretação na minha escrita, criei uma aba com todos os efeitos do jutsu para facilitar a visualização.

Membrana de Gelo:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Esqueci de algo. Coloca Makyo Hyoshou como requerimento, pois faz "quase" a mesma coisa. Só pra não passar batido mesmo.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Adicionado~

Membrana de Gelo:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Temos a volta do meu filho após a confirmação que regeneração é agora possível.
Jutsu de Aprimoramento Glacial ver.2:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
up~

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - Segue a regra de congelamento do clã, que fique claro. Não tem isso de congelar instantaneamente se não tiver nada referente na regra. Necessário adicionar uma duração e gastos pra mesma, sendo metade do valor de rank S, sempre.

Mb a demora.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Sem problemas, nem faz tanta diferença já que a char está em evento.

O clã (link) tem uma regra de congelamento que diz o seguinte:

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.


É necessário gasto ativo de chackra para um jutsu feito de gelo congelar?

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - É necessário gasto pra manter o jutsu na marionete e afins, não pra congelar. Deixe claro no jutsu que segue a regra de congelamento do clã Yuki, assim como pedido anteriormente.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Add <3
Jutsu de Aprimoramento Glacial ver.2:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - Ta, agora adiciona que a expansão de gelo ao solo segue como se fosse rank A, ou seja, dano e derivados provenientes da expansão serão equivalentes ao rank A.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
A expansão pode dar dano? Opa, definitivamente att.
Jutsu de Aprimoramento Glacial ver.2:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Labyrinth:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro) - 30 metros no máximo. Caso não tenha gelo em campo será necessário um turno preparando pra criação do labirinto. Preciso das dimensões das paredes e tals.
Anonymous
Ch3rry
Genin
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz
Vamos negociar, 50m? O resto foi add <3

Labyrinth:

_______________________

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado
Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro) - O máximo que eu consigo aceitar, com esses requerimentos, seria 40m.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido