Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[CJ] Criações de Reina Kozue

[CJ] Criações de Reina Kozue em 17/7/2019, 16:12

ATENÇÃO! A aplicação desse jutsu está diretamente relacionada a minha ultima criação de marionetes, por isso é altamente recomendado que eles sejam avaliados em conjunto para melhores sugestões de balanceamento!
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67711-marionetes-os-amigos-de-reina#501928

Jutsu de Aprimoramento Glacial:

Nome:Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial (Koori kaizen no jutsu)
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: 4
Duração: ~
Descrição: O usuário cobre sua marionete com uma grossa camada de gelo, alterando sua aparência e permitindo que o boneco consiga algumas interações com o elemento.

Effeitos:

- A marionete muda sua aparência para seu ‘modo aprimorado’, que deverá ser especificado no momento de criação da mesma;
- A marionete recebe 100 de resistência adicional pelas regras do Bonus natural do Hyoton, anulando a regra de destruição instantânea em caso de receber golpes com força superior a 4;
- O usuário pode conceder, a qualquer momento, resistência adicional infundindo chackra extra: 1 ponto de resistência a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 200 / O máximo só pode ser aplicado de uma vez no momento da invocação. Depois disso apenas 50 por turno.);
- O usuário pode restaurar a resistência do gelo. – 1 ponto de resistência a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 50 por turno);
- Marionetes aprimoradas que forem atingidas por golpes diretos estendem o seu gelo para congelar o membro com qual o inimigo fez contato;
- A marionete ganha um adicional de 1(um) mecanismo relacionado ao elemento gelo que deverá ser especificado no momento de criação da mesma;
- A marionete pode adicionar mais mecanismos relacionados ao elemento gelo ao inabilitar algum mecanismo de sua forma não aprimorada;
Restrições:

- O usuário deverá possuir a Kekkei Genkai Hyoton e a HI Kugutsu;
- O usuário deverá possuir a Perícia Elemental do elemento Hyoton;
- A resistência total do jutsu não poderá exceder 300 pontos;
- O usuário pode aprimorar apenas uma marionete por turno;
- A complexidade dos novos mecanismos da marionete dependem do rank mesma;
[CJ] Criações de Reina Kozue NsWGVLz

Fama : 0
Ch3rry
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/7/2019, 11:06

Existem algumas coisas que eu devo explicar a você e que são meio que a base para criação de jutsus.
1. Todo jutsu possui um poder (Vide regra de dano/poder de jutsu), sendo usado como forma defensiva, o poder do jutsu passa a proteger aquilo que ele envolve até que seu poder seja vencido pelo golpe de um adversário. Se usado como forma ofensiva o jutsu atribui dano igual a seu poder e pode quebrar defesas caso se equipare ou vença a defesa do adversário em poder.
2. Jutsu não atribui resistencia, exatamente pelo que eu comentei acima. Criações podem ser feitas e você pode atribuir forca defensiva equivalente ao poder da técnica, mas não aumentar resistência, que é uma característica de armamentos.
3. Não é possível mudar nenhuma regra por meio de criação. Existem regras no Kugutsu que ditam o numero limite de mecanismo, criações não podem altera-las. O mesmo vale para qualquer outra regra. Sua liberdade de criação acaba quando ela confronta outras regras.
4. Toda técnica é uma construção única. Toda variação do rasengan, por exemplo, recebe um nome diferente e o mesmo ocorre com o chidori e quase todos os jutsus. Essa coisa de poder alterar a armadura da forma como você quiser entra quase que nisso.
Ou você cria um jutsu que tem uma descrição fixa ou você descreve quais as mudanças estéticas possíveis e os limites da mesma, para que eu possa visualizar melhor as possibilidades e avaliar... Isso pode parecer inocente, mas abre precedente para você criar uma armadura que tenha mil espetos de gelo com cinco metros cada, mudando completamente o jutsu.

Bom, em geral, o jutsu inteiro precisa ser reescrito, mas a ideia pode ser mantida. Criar uma armadura de gelo que permita certa mudança estética (e não de funcionalidade) que atribua a marionete ou a quem ela envolta, defesa equivalente ao poder do jutsu.
E sobre o toque na armadura, acredito que um simples toque de milésimos de segundos em uma superfície de gelo de um jutsu Rank B não seja o suficiente para congelar um membro. Aumente o Rank da técnica ou me traga referencias de outras técnicas que possuam tal poder de congelamento com um simples toque.

Desculpe pela avaliação extensa, mas como é sua primeira criação, achei melhor comentar sobre alguns pontos muito importantes sobre as criações.
Qualquer duvida sobre o processo criativo você pode me procurar, no entanto eu não poderei comentar nada a respeito de avaliações em andamento fora do tópico ao qual ela está sendo avaliada.

[CJ] Criações de Reina Kozue Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[CJ] Criações de Reina Kozue 100x100

Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/7/2019, 15:43

Agradeço a avaliação!

1 e 2- Isso era exatamente o que eu tinha em mente! Sinto muito por ter utilizado o termo errado, já foi alterado.
Os valores também foram ajustados para o máximo de uma técnica rank B, que seria 70 (Mais o bonus natural de técnicas de Hyoton).

3- O mecanismo extra foi removido, mantendo apenas as alterações em outros mecanismos da marionete original.

4- Foram adicionados ao tópico de 'Restrições' um limite de tamanho e capacidade ofensiva. É interessante ressaltar também que o balanceamento dos mecanismos de gelo são como qualquer outro mecanismo de marionetes normais, exceto que usufruem do elemento gelo. Desse modo depende do avaliador de marionetes impedir casos como "500 mil espinhos de gelo pelo corpo" do mesmo modo que impediria algo como "500 mil agulhas pelo corpo" em um mecanismo normal, exageros a parte.

5- Como exemplo eu escolhi o jutsu Whirlwind, um técnica de rank C de curto alcance:
Spoiler:
[CJ] Criações de Reina Kozue 350?cb=20180215045311
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Com o poder de uma técnica de rank C que utiliza apenas pequenos fragmentos de gelo, é possível deixar o corpo inteiro de um inimigo parcialmente congelado. Fica a critério do avaliador julgar se o upgrade do rank C ao rank B é capaz de congelar um membro/area do corpo de um inimigo.

Alcance: 30m
Selos: 4
Descrição: O usuário cobre sua marionete com uma grossa camada de gelo, alterando sua aparência e permitindo que o boneco consiga algumas interações com o elemento.

Effeitos:

- A marionete muda sua aparência para seu ‘modo aprimorado’, que deverá ser especificado no momento de criação da mesma;
- A armadura de gelo possui 70 de defesa que é adicionado à marionete e, enquanto estiver ativa, anula a regra de destruição instantânea em caso de receber golpes com força superior a 4.
- O jursu recebe 100 de defesa adicional pelas regras do Bonus natural do Hyoton.;
Bonus natural do Hyoton:
Hyoton: Todas as técnicas possuem resistência normal ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa.
- O usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 50 por turno);
- Marionetes aprimoradas que forem atingidas por golpes diretos estendem o seu gelo para congelar o membro com qual o inimigo fez contato;
- A marionete pode inabilitar algum mecanismo de sua forma não aprimorada para adicionar mecanismos ligados ao elemento gelo;

Restrições:

- O tamanho do modo aprimorado não pode ultrapassar 2m do tamanho da marionete original.
- O todas as partes da armadura de gelo que possam ser utilizados de forma ofensiva devem contar como mecanismo e especificados no momento de criação da mesma.

Ch3rry
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 19/7/2019, 14:06

Não precisa colocar isso do bônus natural hyoton, isso tu coloca nas considerações do seu template quando usar o jutsu mesmo, na pratica.
Tire isso de reconstruir a armadura, pfv. Caso ela seja danificada ou quebre você precisara refazer o jutsu.

Isso de estender o gelo não me convenceu. O jutsu citado, Whirlwind, é lançado até o alvo e permanece em contato com quase toda superfície do corpo do alvo durante algum tempo, muito diferente do que ocorre com sua armadura, que terá contato de menos de um segundo com o alvo e em uma área mínima de seu corpo.

Jutsu pode ter sim relação com marionete, mas não pode mudar a regra dos mecanismos de marionete. Interpreto que essa ideia fere a regra de mecanismos.
Tu tem hyoton, se quiser criar mecanismos ligados a gelo tu pode criar, mas eles vão ocupar a vaga de mecanismos comuns.

Isso já é meio que o suficiente:
“- A marionete muda sua aparência para seu ‘modo aprimorado’, que deverá ser especificado no momento de criação da mesma. A armadura não pode conferir funcionalidades ou ser utilizada para desferir danos ao alvo.
**- A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu.”

**O detalhe no tópico dois do jutsu não restringe o poder do mesmo a 70. Uma vez que existam diversas bonificações que aumentam o poder do ninjutsu, é interessante usar expressões como a que eu coloquei, deixando o poder da técnica mais vago.

Dica: Eu entendi a ideia, mas... Um contato de milésimos com um jutsu de rank B não é o suficiente, em minha visão, para congelar alguém. Um jutsu de rank S onde a pessoa encosta e tem um mebro congelado, ok, mas um jutsu rank B precisaria em minha visão de mais tempo sobre contato... E essa coisa da armadura se estender até o alvo eu não comprei não haha.

Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 19/7/2019, 21:44

Obrigada pelas sugestões~ O site comeu minha resposta e eu tive que reescrever tuudo ;u; RIP

* Tecnica movida para o rank S;

* Bonus do Hyoton removido da descrição;

* Aderida a sugestão de descrição "A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu."

* Não entendo o porque o gelo não pode ser reconstruído, a final ele é feito de... gelo. Como você não me deu um motivo para isso, peço que disserte sobre o assunto.

* Questiono a sugestão "A armadura não pode conferir funcionalidades ou ser utilizada para desferir danos ao alvo". Existem diversas técnicas que podem ser utilizadas tanto para defesa, quanto para ataque. Questiono o porque de esse não poder ser o caso.
Exemplo:
Hari Jizō
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Nessa técnica similar de Rank B, o usuário se cobre com uma armadura de cabelos que pode ser utilizada para empalar oponentes próximos. O sistema é idêntico, trocando a palavra 'cabelo' por 'gelo'.

* Explicando mais sobre os mecanismos de gelo, eles não alteram de maneira alguma a regra de mecanismos do Kugutsu, muito pelo contrario, utilizam dessa mesma regra para funcionar, recebendo o mesmo tratamento de um mecanismo comum e avaliado do mesmo jeito. A única coisa que de alguma forma alterava a regra era a adição de um mecanismo extra, o que já foi removido anteriormente.
Todos os mecanismos de gelo são obrigados a substituir algum mecanismo da marionete original, mantendo assim o mesmo número e poder de qualquer marionete de mesmo rank, a única diferença sendo o fator elemental.
Sobre criar mecanismos de gelo ligados ao hyoton, eu não sei se foi mal interpretado, mas esse é o objetivo desse jutsu. Não tem como, logicamente falando, uma marionete de madeira magicamente expelir gelo. As coisas mudam, no entanto, quando gelo é a própria composição da marionete, tornando possível a combinação das duas técnicas.
A única exceção lógica pra isso seria um mecanismo que congelasse água e então expelisse gelo os oponentes, mas isso entraria na categoria tecnologia e não hyoton.

Rank: S
Alcance: 50m
Selos: 8

Effeitos:

- A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu.
- Enquanto ativa, a armadura anula a regra de destruição instantânea da marionete em caso de receber golpes com força superior a 4.
- O usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 50 por turno);
- A marionete pode inabilitar algum mecanismo de sua forma não aprimorada para adicionar mecanismos ligados ao elemento gelo;

Restrições:

- O tamanho do modo aprimorado não pode ultrapassar 2m do tamanho da marionete original.
- O todas as partes da armadura de gelo que possam ser utilizados de forma ofensiva devem contar como mecanismo e especificados no momento de criação da mesma.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 20/7/2019, 20:00

Começo dizendo, em resposta a um de seus últimos questionamentos, que quando você muda o ranking de um jutsu, você muda TODA a avaliação. Eu avaliava um jutsu de rank B e como rank B considerava improvável o jutsu agindo de forma defensiva e ofensiva. Agora, como Rank S, as dimensões e permissões do jutsu são outras...

1. A armadura pode ter funcionalidade, pode aplicar dano ofensivo. Vou permitir que mude a conformação da armadura, mas essa não poderá se estender a mais de sete metros de seu ponto de origem (marionete que ela envolve).

2. Novamente, o jutsu vai atribuir a defesa dele a marionete, mas ele não vai ignorar regras já existentes, então retire isso:

"Enquanto ativa, a armadura anula a regra de destruição instantânea da marionete em caso de receber golpes com força superior a 4."

Enquanto a armadura existir ela vai defender a marionete por uma questão de lógica, mas ela não vai ignorar regras existentes. Se alguém atingir a armadura com um soco de força 5 e o soco não destruir a armadura, a marionete continuará intacta, isso é claro e não precisa ser dito porque é regra... Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura, mas o fato dessa existir não "anula" nenhuma regra.

3. Um jutsu tem em minha visão efeito imediato e único, não sendo algo vivo, capaz de ser transmutado ou mesmo restaurado. A restauração é possível sim, ao realizar novamente o jutsu. Existem outros problemas com isso que é o imediatismo, ignorando a necessidade de uma expansão de chakra, que demandará tempo... Após a armadura ser feita, se a mesma tomar uma distancia de 50m de você, para restaura-la você precisara expandir seu chakra até o local onde a armadura se localiza afim de restaura-la, processo que não será instantâneo. Enfim, existem N problemas em minha visão que envolvem esse tipo de criação com reconstrução de estruturas com um simples gasto de chakra sem transporte. Caso discorde, você pode pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores, mas no momento eu sou resistente a isso.

4. Sou resistente a essa "mudança" de mecanismos, caso queira pedir uma segunda avaliação, super entendo. Em minha opinião coisas desse género entram em um Estilo de Luta mas não em um jutsu.

5. Se essa extensão que busca o inimigo para congela-lo for limitada a aqueles sete metros citados no item 1, beleza. E esses sete metros não podem ultrapassar o limite de distancia do jutsu.

Mokarzel
ANBU Ne | Jonin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 21/7/2019, 14:38

Obrigada pela sua avaliação Mork <3 Todas as sugestões com exceção dos mecanismos de gelo e reconstrução foram acatadas, por motivos listados aqui em baixo.
Estou solicitando outra avaliação pelo simples fato de querer ouvir a opinião de outro mod sobre esses mecanismos, que eu considero bastante importantes para o funcionamento do jutsu, antes desistir deles.

*Solicitação de reavaliação.

1 e 5- Opa, muito melhor do que eu tinha em mente. Definitivamente acatado.

2- Acatada a sugestão de descrição "Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura." . Era isso mesmo que eu pretendia, com essas palavras ficou certamente melhor.

3- Argumentando em cima disso, é completamente normal usar um jutsu a distância. Até mesmo para a primeira invocação desse jutsu existe uma distancia máxima de 50m e muitos outros cobrem uma area muito superior a isso.
Qual seria a diferença entre esperar o gelo ser destruído e então recriar do zero este gelo (ainda a distância) ou simplesmente reforçar uma camada de gelo que foi maculado (também a distância)? Me parece a mesma coisa, senão mais fácil e natural, então não vejo um sentido lógico em não poder ser possível.
Adicionando mais um motivo para comprovar a possibilidade da ideia, é interessante ressaltar que a marionete estará, a todo momento, ligada ao usuário por fios de chackra que conectam o tempo inteiro os dois. O fluxo de chackra entre a armadura e o usuário é não só possível como constante.
Sobre a ideia do jutsu ser algo único e imutável, eu discordo pontualmente, especialmente se tratando de um jutsu elemental, que funciona com a manipulação de um elemento.
É sempre possível adicionar mais fogo a uma bola de fogo para aumentar seu poder; adicionar mais água a uma corrente para aumentar seu volume; adicionar mais terra em uma parede para aumentar sua espessura; mais vento a uma ventania para formar um furacão;
É ilógico pensar que o mesmo não se aplica ao gelo e suas utilizações.

4- Mantenho minha resposta anterior que não há nenhum confronto com a regra de mecanismos, que não consta nada que impeça esse tipo de ideia. Repito minha afirmação que a marionete vai sempre manter a mesma quantidade de mecanismos e poder que qualquer outra marionete de mesmo rank, recebendo uma avaliação de igual rigorosidade em sua criação.
Caso o novo avaliador queira mais detalhes, peço que leia minha resposta anterior sobre o assunto.

Effeitos:

- A armadura segue a regra de poder e defesa de jutsus, sendo destruída caso sofra dano maior ou equivalente ao seu.
- Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura.
- O usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 50 por turno). Essa regra aplica os bonus e multiplicadores de jutsus;
- Marionetes aprimoradas podem estender o seu gelo para à ate 7m de distância, congelando imediatamente partes do oponente que fizerem contato. A expansão não pode ultrapassar o limite de distância do jutsu;

Restrições:

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 22/7/2019, 22:53

Jutsu de Aprimoramento Glacial

1 - Como Mokarzel disse, e isso lhe custando um Mecanismo da sua Marionete que permita tal modificação.

2 - Deixar claro que não anula a regra de destruição instantânea caso receba um golpe com Força 5.

3 - Antes de qualquer coisa, para se pensar em criar esses efeitos numa técnica, precisaria de ter no mínimo um Bom Controle de Chakra, Mestre em Hyoton e se não estiver exagerando, Grandes Reservas de Chakra, mas isso é um detalhe. O jutsu tem muitos efeitos, e isso já nerfa alguns outros efeitos. Então meu aval: Não tem sentido custear uma reconstrução nesse nível, além desses detalhes de tanto de chakra pra recuperar tanto de defesa.

4 - Realmente mudar mecanismos não rola, pois ao meu ver, isso burla a regra de Mecanismos, mesmo que se use uma técnica pra isso. A regra não cita que "é proibido criar mais de 05 mecanismos pra uma Marionete Rank S", porém se pudesse, com certeza a regra citaria essa possibilidade.

5 - Ok.

6 - Mesma coisa que acima. Inativar um mecanismo pra usar um outro, mesmo que seja com a técnica, vai contra a regra que citei no Item 4. Você pode criar uma marionete que tenha um mecanismo próprio que reproduza o gelo através de técnicas, por você possuir, como colocar um mecanismo de lança chamas enquanto eu possua o Katon, saca? Se não for assim, não vejo sentido.

A técnica é bem elaborada até, mas foge muito do que pode ser criado aqui. Ela confronta algumas regras, e isso não teria como aprovar. Deixo aberto sua vontade de recriar a mesma, mudando esses proboleminhas que mencionei, e ai volto com o aval aqui.

[CJ] Criações de Reina Kozue 7a0fbee12c424a4edaf9892f7ed7a308

" — Pela horda... !"
[CJ] Criações de Reina Kozue Thumb-101921

Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 23/7/2019, 01:51

Obrigada pelo tempo dos dois avaliadores!

Vou estar encerrando o tópico por não ver sentido em criar uma técnica rank S com um custo de chackra tão alto cujas únicas funções sejam adicionar um pouco de defesa e a possibilidade limitada e de curto alcance de um congelamento. Possuindo no meu arsenal outros jutsus de rank inferior e com efeitos similares - se não mais eficientes - e levando em consideração outras técnicas de rank S, concluí que não valeria a pena.

O jutsu será reescrito em um novo tópico buscando outra maneira de explorar a ideia.

Agradeço outra vez pela disposição dos dois <3

[CJ] Criações de Reina Kozue FbX8UeC

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 27/7/2019, 14:13

Membrana de Gelo:

Nome:Hyoton: Membrana de gelo (Hyoton: Koori Maku)
Alcance: 20m de distancia / 8000m³ ao redor do usuário (20x20x20).
Restrições: Perito/Afinidade Elemental Hyoton.
Descrição: O usuário cria uma superfície de gelo que age como uma membrana, permitindo que ataques lançados de dentro atravessem sua superfície para atingir seus oponentes, ao mesmo tempo que ataques de fora são barrados. A parede exterior da membrana possui uma tonalidade opaca, tornando impossível de se enxergar o que ocorre dentro da mesma, porem sendo cristalina por dentro, permitindo que o usuário enxergue seus inimigos (Referência: Vidro de carros). O formato e tamanho da superfície pode variar, alcançando no máximo as dimensões de 20mx20mx20m (8000m³), para proteger os aliados próximos.
É possível conjurar a barreira ao redor de inimigos para prende-los, invertendo a direção da camada membranosa, porém eles não deverão ultrapassar a distancia limite de 20m do jutsu.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 31/7/2019, 19:29

Membrana de Gelo: A técnica não é invisível, pois o Gelo não é invisível. As proporções estão muito altas, então vamos melhorar isso ai. Se ela gera uma camada, não faz sentido tu criar uma barreira (até porque já tem jutsu no próprio clã, que faz isso), e bota o alcance máximo de 10m.

" — Pela horda... !"

Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 6/8/2019, 21:08

Como houve dificuldade de interpretação na minha escrita, criei uma aba com todos os efeitos do jutsu para facilitar a visualização.

Membrana de Gelo:

Alcance: até 20m de diâmetro.
Descrição: O usuário cria uma superfície de gelo que age como uma membrana, permitindo que ataques lançados de dentro atravessem sua superfície para atingir seus oponentes, ao mesmo tempo que ataques de fora são barrados. A parede exterior da membrana possui uma tonalidade opaca, tornando impossível de se enxergar o que ocorre dentro da mesma, porem sendo cristalina por dentro, permitindo que o usuário enxergue seus inimigos (Referência: Vidro de carros). O formato e tamanho da superfície pode variar, alcançando no máximo as dimensões de 20mx20mx20m (8000m³), para proteger os aliados próximos.
É possível conjurar a barreira ao redor de inimigos para prende-los, invertendo a direção da camada membranosa, porém eles não deverão ultrapassar a distancia limite de 20m do jutsu.
Efeitos:
- Cria 6 paredes de gelo no formato de um cubo -  4 laterais / uma superior / uma inferior -
- As dimensões do cubo podem variar, desde que não ultrapasse o valor de 20m por lado.
- Do lado de fora do cubo, o oponente vê uma somente uma superfície de gelo opaca, sendo incapaz de enxergar o usuário dentro dela.
- De dentro do cubo, a superfície do gelo é cristalina como vidro, permitindo que o usuário veja o opoente (Referencia: Vidro de carros)
- Ataques atravessam a parte cristalina normalmente, porém são barrados da parte opaca (Como se fosse uma membrana)
- É possível inverter as partes cristalina e opaca para prender o oponente.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 7/8/2019, 08:19

Esqueci de algo. Coloca Makyo Hyoshou como requerimento, pois faz "quase" a mesma coisa. Só pra não passar batido mesmo.

" — Pela horda... !"

Yagami
Jōnin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 7/8/2019, 13:41

Adicionado~

Membrana de Gelo:

Alcance: até 20m de diâmetro.
Restrições: Perito/Afinidade Elemental Hyoton / Makyou Hyoushou
Efeitos:
- Cria 6 paredes de gelo no formato de um cubo -  4 laterais / uma superior / uma inferior -
- As dimensões do cubo podem variar, desde que não ultrapasse o valor de 20m por lado.
- Do lado de fora do cubo, o oponente vê uma somente uma superfície de gelo opaca, sendo incapaz de enxergar o usuário dentro dela.
- De dentro do cubo, a superfície do gelo é cristalina como vidro, permitindo que o usuário veja o opoente (Referencia: Vidro de carros)
- Ataques atravessam a parte cristalina normalmente, porém são barrados da parte opaca (Como se fosse uma membrana)
- É possível inverter as partes cristalina e opaca para prender o oponente.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 7/8/2019, 16:18

Aprovado.

" — Pela horda... !"

Yagami
Jōnin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 7/8/2019, 17:11

Temos a volta do meu filho após a confirmação que regeneração é agora possível.
Jutsu de Aprimoramento Glacial ver.2:

Effeitos:

- Desde que esteja a até 30m da marionete, o usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 70 por turno).
   *Essa regra aplica os bonus e multiplicadores de jutsus;
   *Em caso do elemento estar em abundancia no ambiente, o custo de chackra é divido pela metade.
- Marionetes aprimoradas podem estender o seu gelo para à ate 7m de distância, congelando imediatamente partes do oponente que fizerem contato. A expansão não pode ultrapassar o limite de distância do jutsu;
- A marionete pode se fundir com outras superfícies de gelo para preparar um golpe sorrateiro no oponente. É possível ver a real localização da marionete ao observar o boneco de madeira se movendo dentro do gelo.

Restrições:

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 15:31

up~

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 16:20

Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - Segue a regra de congelamento do clã, que fique claro. Não tem isso de congelar instantaneamente se não tiver nada referente na regra. Necessário adicionar uma duração e gastos pra mesma, sendo metade do valor de rank S, sempre.

Mb a demora.

[CJ] Criações de Reina Kozue Tumblr_mz5dd953EU1tnv3puo1_500
[CJ] Criações de Reina Kozue FKaCpRU

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 16:32

Sem problemas, nem faz tanta diferença já que a char está em evento.

O clã (link) tem uma regra de congelamento que diz o seguinte:

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.

É necessário gasto ativo de chackra para um jutsu feito de gelo congelar?

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 17:27

Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - É necessário gasto pra manter o jutsu na marionete e afins, não pra congelar. Deixe claro no jutsu que segue a regra de congelamento do clã Yuki, assim como pedido anteriormente.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 17:34

Add <3

Duração: 60CK por turno após a ativação.

Effeitos:

- Desde que esteja a até 30m da marionete, o usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 70 por turno).
   *Em caso do elemento estar em abundancia no ambiente, o custo de chackra é divido pela metade.
- Marionetes aprimoradas podem estender o seu gelo para à ate 7m de distância, congelando imediatamente partes do oponente que fizerem contato. A expansão não pode ultrapassar o limite de distância do jutsu e segue as regras de congelamento do clã Yuki;
- A marionete pode se fundir com outras superfícies de gelo para preparar um golpe sorrateiro no oponente. É possível ver a real localização da marionete ao observar o boneco de madeira se movendo dentro do gelo.

Restrições:

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 23:48

Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial - Ta, agora adiciona que a expansão de gelo ao solo segue como se fosse rank A, ou seja, dano e derivados provenientes da expansão serão equivalentes ao rank A.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 23:51

A expansão pode dar dano? Opa, definitivamente att.

Duração: 60CK por turno após a ativação.

Effeitos:

- Marionetes aprimoradas podem estender o seu gelo para à ate 7m de distância, congelando imediatamente partes do oponente que fizerem contato.
   * A expansão não pode ultrapassar o limite de distância do jutsu e segue as regras de congelamento do clã Yuki;
   *O dano e derivados provenientes da expansão serão equivalentes ao rank A.

Restrições:

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 18/8/2019, 23:56

Ok.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 19/8/2019, 21:18

Labyrinth:

[CJ] Criações de Reina Kozue Ice_labyrinth_by_leuxdervo_dafgbqb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjgzIiwicGF0aCI6IlwvZlwvMDIyMTRjNmItZWRjMC00OGIzLWI0ZjctNWI3MzRmYTczMDhjXC9kYWZnYnFiLTQ4MDU4ZmE3LThhMDItNGRjMy1iNTkxLTEzY2E2NjMwZjY3ZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Nome:Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro)
Alcance: 80m
Descrição:São criadas diversas paredes de gelo ao redor do ninja, gerando um grande labirinto. No centro, o usuário é completamente visível em cima uma plataforma elevada que lhe dá visão de toda extensão da estrutura, apesar de também deixá-lo vulnerável a ataques. O jutsu pode ser usado em conjunto com o Hyoton: Membrana de gelo para criar, no topo da plataforma, uma cúpula para proteger o usuário.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 20/8/2019, 17:43

Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro) - 30 metros no máximo. Caso não tenha gelo em campo será necessário um turno preparando pra criação do labirinto. Preciso das dimensões das paredes e tals.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 22/8/2019, 14:40

Vamos negociar, 50m? O resto foi add <3

Labyrinth:

[CJ] Criações de Reina Kozue Ice_labyrinth_by_leuxdervo_dafgbqb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjgzIiwicGF0aCI6IlwvZlwvMDIyMTRjNmItZWRjMC00OGIzLWI0ZjctNWI3MzRmYTczMDhjXC9kYWZnYnFiLTQ4MDU4ZmE3LThhMDItNGRjMy1iNTkxLTEzY2E2NjMwZjY3ZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Descrição:São criadas diversas paredes de gelo ao redor do ninja (40cm de espessura e 3m de altura) , gerando um grande labirinto. No centro, o usuário é completamente visível em cima uma plataforma elevada que lhe dá visão de toda extensão da estrutura, apesar de também deixá-lo vulnerável a ataques. O jutsu pode ser usado em conjunto com o Hyoton: Membrana de gelo para criar, no topo da plataforma, uma cúpula para proteger o usuário.
Caso não haja gelo em campo, é necessário um turno de preparação para se executar a técnica.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 22/8/2019, 16:06

Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro) - O máximo que eu consigo aceitar, com esses requerimentos, seria 40m.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 22/8/2019, 16:08

Tranquilo, add

Labyrinth:

Alcance: 40m
Descrição:São criadas diversas paredes de gelo ao redor do ninja (40cm de espessura e 3m de altura) , gerando um grande labirinto. No centro, o usuário é completamente visível em cima uma plataforma elevada que lhe dá visão de toda extensão da estrutura, apesar de também deixá-lo vulnerável a ataques. O jutsu pode ser usado em conjunto com o Hyoton: Membrana de gelo para criar, no topo da plataforma, uma cúpula para proteger o usuário.
Caso não haja gelo em campo, é necessário um turno de preparação para se executar a técnica.

Ch3rry
Genin

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue em 22/8/2019, 16:18

Hyoton: Labyrinth (Hyoton: Meiro) - Ok.

Chwan
Jōnin | Rei do Inverno

Re: [CJ] Criações de Reina Kozue

Conteúdo patrocinado