Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[FP] Reina Kozue

[FP] Reina Kozue em 15/7/2019, 14:21





Reina
Kozue
Kumogakure






Dados básicos
Alcunha

03 / 00

Feminino

Pansexual

Governante

Mestiça Yuki/Kugutsu

Hyoton

Genin

08

Primavera

Viva

--

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Kiri(pelúcia); Silêncio; Azul; Bonecos e marionetes no geral; Gelo; Pessoas calorosas; Animais;
Coisas que não gosta: Frio; Inverno; Falsidade; Escuro; Ficar sozinha com sua mãe; Desconhecidos;
Motivações: No geral, orgulhar seu pai.
Medos: Sua mãe; Falhar; Se tornar neve;
Transtornos/Defeitos: Fala e controla seu fantoche de pelúcia e o trata como se fosse humano.
Descrição Geral: Reina é uma menina calada e de expressão nula que passa por estranha por muitos.
É dito que só de se aproximar dela a temperatura tende a cair instantaneamente, o que assusta crianças e adultos. Para piorar, ela não tem medo de ser vista falando com a pelúcia que sempre está com ela e nem com suas estranhas marionetes de neve. Por sua natureza levemente antissocial, é difícil que ela tente mudar as geralmente ruins primeiras impressões que forma nos outros, fixando sua imagem de ‘bizarra’.
Quando abordada, Reina responde com frases curtas, diretas e, se confrontada, mesmo irônicas. Apenas aqueles que conquistam sua confiança recebem um tratamento tão bom quanto o que Reina da às suas marionetes.
Uma vez próxima de alguém, a menina se torna mais falante e começa a demonstrar diversas emoções. Ela tende a se deixar levar e se torna uma garota inocente que faz jus a idade, adorando animais e coisas fofas no geral, seus sorrisos se tornam mais frequentes e demonstrações de carinho se tornam algo natural.

Descrição física
Altura: 1,23m;
Peso: 23Kg;
Cabelos: Prateados;
Olhos: Azul-marinho;
Braço dominante: Esquerdo;
Outros: Possui uma pinta embaixo de seu olho esquerdo;
Personagem Base: Kozue Reina
Descrição Geral: Reina possui cabelos prateados cortados rentes na parte de trás da cabeça, porém compridos na parte da frente. Sua pele é rosada pela queda de temperatura à sua volta, e graças a isso ela também tende a usar apenas roupas grossas de frio, independente do clima.
Seus olhos são num tom claro de azul, puxando levemente para o verde e são conhecidos pelo famoso ‘olhar frio como gelo’.
Sua roupa usual consiste em um vestido de curto por cima de calças e botas de neve, tal como tampões de frio e uma capa quente.


O som da neve flutua.

37-58 DG: Pais
A neve e o cinza congelavam toda e qualquer esperança de luz que Seira Jinnou poderia ter sobre seu futuro. Fugir e se esconder era tudo que ela conhecia e tudo que sua família sabia fazer. A família amaldiçoada que um dia usou o sobrenome de ‘Yuki’.
Aquele nome, abandonado pelos seus pais, era o motivo que eles viajavam de vila em vila, sempre precisando correr para a seguinte na sombra da noite, torcendo para não serem vistos por aldeões raivosos que temiam sua linhagem.
Ninguém de sua família herdara a maldição de manipulação de gelo e, ainda sim, apenas possuir uma ligação distante com o que um dia foi o temido e impiedoso clã Yuki era o bastante para que o ódio tomasse conta de pequenas vilas no interior de Kirigakure. Ódio o bastante para tomar tudo dela.
Seira perdeu seus pais na idade de treze por estar fora de casa quando o ataque aconteceu. Seu irmão, Hijiri, que estava com ela em uma busca de lenha e ervas, passou a ser seu responsável e cuidador, mesmo sendo apenas quatro anos mais velho.
Cinco anos depois Hijiri foi morto em uma tentativa de migração ilegal para fora do terreno de Kiri. Seira precisou reunir toda sua força e egoísmo para deixar o cadáver do irmão para trás e seguir sozinha em direção de Kumogakure, os olhos vazios e sem futuro.
Após alguns meses sozinha em uma terra desconhecida e sem nenhum objetivo para sua vida, Seira conheceu Kagesuke, um ninja manipulador de marionetes com um coração quente e que lhe ofereceu comida e abrigo.
Após alguns meses os dois se apaixonaram e lentamente Seira foi se recuperando de todo gelo e traumas.
Dois anos depois, eles se casaram em dia quente de verão.

58 DG - Presente: Infância
A gravidez de Reina foi conturbada e extremamente cansativa para sua mãe. Diversos médicos alertavam o casal sobre as altas chances de que a moça pudesse não sobreviver ao parto. Para piorar, os últimos meses se deram em um dos invernos mais rigorosos que Kumogakure tivera em anos, o que fez com que Seira regredisse em diversos aspectos na superação de seu trauma.
Quando Reina nasceu, no início da primavera, Kagesuke dizia alegremente que a criança era a primeira flor nascida após a neve. Sua felicidade ao saber que sua esposa sobrevivera o fez amar sua família incondicionalmente.
Seira, por outro lado, sentia-se conflituosa em relação a criança, como se algo dentro dela lhe gerasse repúdio. Não tardou e Reina começou a exibir sinais do tão odiado Hyoton, para a incredibilidade da mãe. Era primeira vez que a moça via com seus próprios olhos o motivo de toda perseguição e ódio de sua infância.
Quanto mais o tempo passava, mais a aversão de Seira crescia, tornando-se lentamente uma mistura de ódio, amor e culpa. Ela tratava a criança com indiferença e crueldade quando estavam sozinhos, mantendo uma fachada delicada em frente de seu marido. Mais e mais as memorias de seu passado voltavam a lhe assombrar e Reina servia como um deposito para todos aqueles sentimentos amargurados.
Reina passou a ter medo de sua mãe e a evita-la a todo custo. Esse comportamento também se espelhou no modo que ela via estranhos, fazendo a menina se afastar de todas as outras crianças com quem convivia. Ela passou a passar horas conversando com suas pelúcias enquanto brincava de fazer bonecos com sua própria neve, controlando tudo com seus fios de chacra para sentir-se menos sozinha.
O pai de Reina percebia a situação, porém era incapaz de ver a real gravidade pelo amor que tinha a sua esposa. Ele passou a dedicar todo amor e atenção à filha em uma tentativa de compensar todos os problemas, ensinando-a Kugutsu e as artes ninja com ela ainda bem nova.
Enquanto Reina se aproximava cada vez mais de seu pai, Seira via a situação com cada vez mais inveja, paranoica de ser substituída.




Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[17]Total

[00] Extras

[10] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Mestiça Yuki/Kugutsu (4)
+ Perito Elemental: Hyōton (0)
+ Conhecimento Toxicológico (1)
Tique (1) - Falar com seus bonecos
Ironia (1)
Falta de Habilidade Social (1)
Passivos (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyouton
Afinidade Elemental:  Fuuton,  Suiton e Hyouton

Primeira Habilidade: Kugutsu
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Estilos de Luta: --.
Limite de Jutsus: 15 Genin + 6 Ninjutsu + 2 Hyoton + 2 Suiton + 2 Fuuton

Bolsa de Armas (20)
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai


Relacionamentos
Relacionamentos:

Kagesuke Kozue (Pai)
Um homem gentil e que sabe o que quer e não tem medo de ir atrás de seus objetivos. Dá muito valor à família e sempre encontra tempo para voltar para casa.
Um ninja de rank Jyounin que usa marionetes, sendo o responsável por ensinar a arte à Reina. É bastante próximo da filha e ela tende à admira-lo.

Seira Jinnou (Mãe)
Uma mulher com um passado conturbado que veio de Kirigakure. Sua família era originalmente do clã Yuki, antes que eles fossem desmembrados.
Reina tem muito medo da mãe e a evita a todo custo.

Senhor Fujimoto
Um ninja aposentado com qual Reina costuma conversar quando vai até o campo de treinamento de Kumogakure.

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
- Modificações de ficha
- Filler 1
- Missões
Treinamentos


Este personagem tem uma aparência original
Player Off:  / Contatos:



Última edição por Ch3rry em 26/7/2019, 01:01, editado 12 vez(es)
Ch3rry
[FP] Reina Kozue NsWGVLz

Ch3rry
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Reina Kozue em 15/7/2019, 16:35





Reina
Kozue
Lista de Jutsus







[FP] Reina Kozue Latest?cb=20130222214104

[Clã Yuki]

Regras:

Hyōton:  Todas as técnicas usando o elemento não possuem fraqueza natural contra a natureza do fogo (Katon), e podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyouton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).

Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura local, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir – 10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor. Quanto menor a temperatura, maiores os efeitos em campo. Dessa forma, quando a temperatura alcançar o valor neutro de 0º a água local já começará a congelar — levando apenas um turno para se congelar por completo e impossibilitando a criação de técnicas do elemento água através de fontes naturais — e quando atingir seu ápice de -20º, personagens despidos ou que de alguma forma sejam expostos a água (molhados)  perderão -1 ponto em velocidade até que de alguma forma alterem a temperatura ambiente ou se aqueçam, e a água congelará no mesmo turno, quase instantaneamente. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer os corpos, desde que essa capacidade esteja constando em sua descrição.

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.

Makyō Hyōshō: As normas variam para as formas de uso: Forma Máxima e Forma Simples.

REGRAS DO MAKYŌ HYŌSHŌ:
Forma Máxima
• Terá consumo de chakra e força equivalente ao seu rank original (S).
• Terá a duração equivalente aos pontos de Stamina do personagem, consumindo 30 pontos de chakra por post ativo para manutenção dos espelhos.
• A velocidade do personagem é acrescida em três pontos enquanto dentro dos espelhos ou viajando entre eles no primeiro turno da técnica ativa, diminuindo em um ponto a cada dois posts, nunca podendo ficar com velocidade menor do que a original.
• Será possível viajar por entre espelhos sem precisar se locomover até ele, possuindo funcionamento semelhante a teleporte, mas para usufruir dessa habilidade será necessário possuir mestre elemental.

Forma Simples
• Terá consumo de chakra e força equivalente a rank-B.
• Será limitado a criação de dois espelhos criados a cada uso, limitando-os a uma distância de oitenta metros de raio a partir do usuário.
• Cada espelho criado permanecerá em campo somente no post usado, derretendo no fim de cada turno.
• No momento da viagem entre os espelhos, o personagem recebe um acréscimo de três pontos em velocidade. Este valor não é válido ao sair do espelho, retornando aos pontos originais.
• Será possível viajar por entre espelhos sem precisar se locomover até ele, possuindo funcionamento semelhante a teleporte, mas para usufruir dessa habilidade será necessário possuir mestre elemental.

Técnicas do Clã Conhecidas:

[FP] Reina Kozue 7ORfNQG
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

[FP] Reina Kozue 350?cb=20101002002716
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

[FP] Reina Kozue 350?cb=20180215045311
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20180207173702&path-prefix=pt-br
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

[FP] Reina Kozue 250px-Rekkuusuineki
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20180228135623&path-prefix=pt-br
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.

[FP] Reina Kozue LnCmXbN
Ice Rock Dome
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20180128220346&path-prefix=pt-br
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.


[FP] Reina Kozue 310?cb=20140831174321&path-prefix=pt-br
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu

Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20140720210933&path-prefix=pt-br
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20150814125957&path-prefix=pt-br
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20150814140026&path-prefix=pt-br
Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.


[FP] Reina Kozue 310?cb=20170529230638&path-prefix=pt-br
Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20140712145119&path-prefix=pt-br
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20150814125232&path-prefix=pt-br
Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.




[FP] Reina Kozue 33882

[Kugutsu]

Regras:
Chakura no Ito: Segue as Regras de Chakura no Ito. Caso o personagem possua Grande Controle de Chakra (ou Bom Controle de Chakra), ele poderá utilizar as linhas de chakra para controlar humanos/animais vivos desde que os seus pontos de Ninjutsu sejam superiores aos de Força do alvo.

Kugutsu no Jutsu: Segue as Regras de Kugutsu no Jutsu. O limite de marionetes controladas de uma única vez é variável de acordo com as habilidades do personagem. A velocidade das marionetes será sempre um ponto superior aos seus pontos em Ninjutsu, exceto marionetes grandes.

LIMITES DE MARIONETES:
Limite de Marionetes Controladas
O limite de marionetes controladas segue duas normas: rank e pontos de Ninjutsu. De acordo com o rank sabe-se o máximo de marionetes usadas ao mesmo tempo e de acordo com os pontos de Ninjutsu sabe-se o limite de marionetes usadas pelo personagem durante as ações. Ou seja, caso tenha limite de 20 marionetes, mas seus pontos permitam somente 10, ele ainda não poderá usar todas.

Genin: 02.
Chunin: 05.
Tokujo: 08.
Jonin: 10.
Kugutsu Butai: 20.

00: Não conseguirá manipular nenhuma marionete.
01: Poderá manipular uma marionete usando ambas as mãos.
02: Poderá manipular até três marionetes nas duas mãos.
03: Poderá manipular até quatromarionetes nas duas mãos.
04: Poderá manipular até setemarionetes nas duas mãos.
05: Poderá manipular até dozemarionetes nas duas mãos.
06: Poderá manipular até vinte marionetes nas duas mãos

Técnicas do Clã Conhecidas:

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

[FP] Reina Kozue 97a310fef9a97033fc11753f998ed6eb4fa3e196v2_00
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



[FP] Reina Kozue Latest?cb=20190505093813
[Suiton]

Descrição e Manipulação:

Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Técnicas Conhecidas:

[FP] Reina Kozue 310?cb=20150425145036&path-prefix=pt-br
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

[FP] Reina Kozue 320?cb=20120429230305&path-prefix=pt-br
Kugutsu Suiton: Yōu no Mai
Rank: C
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
Descrição: O titeriteiro envolve o inimigo com cordas de chakra, em um esforço para ligar e restringir seus movimentos, e então faz com que os fantoches joguem água no oponente. Esta técnica foi especialmente eficaz em Gaara, pois impediu-o de manipular sua areia, que estava encharcada de água.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20130112194119&path-prefix=pt-br
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20130706164412&path-prefix=pt-br
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

[FP] Reina Kozue 350?cb=20110311223805
Water Release: Water Beast
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em uma fera gigante semelhante a um lobo. A besta pode lançar poderosos fluxos de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma torrente poderosa de água para lavar os inimigos. Quando Kakashi usou essa técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a fera da água ativa por um longo tempo, e a combinou com seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o que o cansou no final.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20140722003351&path-prefix=pt-br
Mizu Kawarimi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque, essa técnica transformará o usuário em água para evitar danos diretos de ataques físicos.

[FP] Reina Kozue 220?cb=20150922021135&path-prefix=pt-br
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.


[FP] Reina Kozue 819689103
[Fūton]

Descrição e Manipulação:

Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Técnicas Conhecidas:

[FP] Reina Kozue 293?cb=20160510190910&path-prefix=pt-br
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20141006180149&path-prefix=pt-br
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.[/quote]

[FP] Reina Kozue 310?cb=20150926124844&path-prefix=pt-br
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.



[FP] Reina Kozue Tumblr_n88ur0C1xo1shyusgo1_r2_500
Nome:Hyoton: Jutsu de aprimoramento glacial (Koori kaizen no jutsu)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: 8
Duração: 60CK por turno após a ativação.
Descrição: O usuário cobre sua marionete com uma grossa camada de gelo, alterando sua aparência e permitindo que o boneco consiga algumas interações com o elemento.

Effeitos:

- A marionete muda sua aparência para seu ‘modo aprimorado’, que deverá ser especificado no momento de criação da mesma;
- Para atingir a marionete é necessário antes destruir a armadura.
- Desde que esteja a até 30m da marionete, o usuário pode restaurar a defesa perdida do gelo, nunca passando do seu valor inicial. – 1 ponto de defesa a cada 1 ponto de chackra consumido (Max 70 por turno).
   *Essa regra aplica os bonus e multiplicadores de jutsus;
   *Em caso do elemento estar em abundancia no ambiente, o custo de chackra é divido pela metade.
- Marionetes aprimoradas podem estender o seu gelo para à ate 7m de distância, congelando imediatamente partes do oponente que fizerem contato.
   * A expansão não pode ultrapassar o limite de distância do jutsu e segue as regras de congelamento do clã Yuki;
   *O dano e derivados provenientes da expansão serão equivalentes ao rank A.
- A marionete pode se fundir com outras superfícies de gelo para preparar um golpe sorrateiro no oponente. É possível ver a real localização da marionete ao observar o boneco de madeira se movendo dentro do gelo.

Restrições:

- O usuário deverá possuir a Kekkei Genkai Hyoton e a HI Kugutsu;
- O usuário deverá possuir a Perícia Elemental do elemento Hyoton;
- O usuário pode aprimorar apenas uma marionete por turno;
- O tamanho do modo aprimorado não pode ultrapassar 2m do tamanho da marionete original.



Técnicas Compradas:

[FP] Reina Kozue 350?cb=20150208102638
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

[FP] Reina Kozue 310?cb=20130202234559&path-prefix=pt-br
Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.

[FP] Reina Kozue 220?cb=20170113015554&path-prefix=pt-br[FP] Reina Kozue 220?cb=20170113015525&path-prefix=pt-br
[FP] Reina Kozue 170?cb=20170113015742&path-prefix=pt-br[FP] Reina Kozue 170?cb=20170119214658&path-prefix=pt-br[FP] Reina Kozue 170?cb=20170119214727&path-prefix=pt-br
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Técnicas Básicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por Ch3rry em 19/8/2019, 21:11, editado 14 vez(es)
Ch3rry
[FP] Reina Kozue NsWGVLz

Ch3rry
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Reina Kozue em 15/7/2019, 16:52

Ficha aprovada e movida. Não esquece de postar na org de aparência e pedir troca de rank.

_______________________

[FP] Reina Kozue 2000?cb=20120826174840
Chwan
[FP] Reina Kozue FKaCpRU

Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Reina Kozue

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum