:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Marionetes] Os amigos de Reina NsWGVLz

Ch3rry
Genin
Ch3rry
Vilarejo Atual
[Marionetes] Os amigos de Reina NsWGVLz

[Marionetes] Os amigos de Reina - Publicado Qua 17 Jul - 16:06

ATENÇÃO! Essas criações de marionetes estão diretamente relacionadas à criação do "Jutsu de Aprimoramento Glacial" por isso é altamente recomendado que os dois sejam avaliados em conjunto para melhores sugestões de balanceamento!
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67713-cj-criacoes-de-reina-kozue#501931

Modelo 'Neko':

[Marionetes] Os amigos de Reina SwDffGC
Nome: Neko
Rank: S
Tipo: normal
Descrição:
Uma marionete de 50cm de simples manipulação projetada para o porte de uma criança. Sua madeira especial é infundida com o chackra do proprietário, garantindo leveza e resistência extras. O modelo Neko é especializado em combates corpo-a-corpo, utilizando-se de velocidade e precisão para aplicar diversos tipos de corte no oponente.

Mecanismos:

[Marionetes] Os amigos de Reina 4vdWcTY

Mecanismo 1- Água: O modelo Neko possui uma bolsa d’agua coberta por um isolante termico dentro de seu corpo, podendo armazenar até 1,5L de qualquer substância. A marionete expele o liquido por propulsor localizado na boca com pressão de rank A, normalmente utilizado para criar combos futuros com o uso de Hyoton;
Apesar de normalmente preenchido com agua, é possível colocar outros líquidos ou gases se o usuário possuir meios para tal.

Mecanismo 2- Kemuridamas: O modelo Neko possui um compartimento no peito que acumula até 5 Kemuridamas que ser podem ativados a qualquer momento pelo marionetista.
Os Kemuridamas deverão ser repostas após serem utilizadas.

Mecanismo 3- Kusarigama: O rabo da marionete é equipado com uma Kusarigama, que é utilizado para cortes profundos e imprevisíveis. A Kusarigama pode também ser destacada para um maior alcance, com a corrente que a prende à marionete possuindo 1m de comprimento.
A lâmina da arma pode ser embebida em veneno se o usuário possuir meios para tal.

Mecanismo 4- Lâminas: O principal modo de ataque da marionete são suas vinte laminas que simulam garras. Feitas de um metal resistente e afiado, elas conseguem cortar superfícies como rochas e causar danos em outros metais.
Cada pata da marionete possui um pequeno recipiente para venenos que acumulam ate 15mL de líquido. Se o usuário possuir meios para abastece-lo, é possível que as laminas apliquem os efeitos do veneno armazenado.

Mecanismo 5- Infusão de chackra: Devido ao porte pequeno e a madeira infundida com o chackra do usuário, essa marionete recebe um adicional de 1(um) ponto em sua velocidade;

Modo Aprimorado:

[Marionetes] Os amigos de Reina W1pWlIC

Uma vez aprimorado com o Jutsu de Aprimoramento Glacial, o modelo Neko se torna o modelo Tora, de 2m de altura. O Modelo Tora recebe, além dos bônus padrões do jutsu, as seguintes modificações:

Mecanismo 3- Gás Criogênico: O mecanismo 3 do modelo Neko é alterado para o mecanismo ‘Gás Criogênico’. A marionete exala passivamente de seu corpo um gás gelado que diminui a temperatura ambiente em 5 graus por turno.
Inimigos próximos da marionete recebem uma redução de velocidade de 1 ponto se permanecerem em um raio de 4 metros do modelo.
Se houver permanência de proximidade por um turno, o oponente é parcialmente congelado.
Se houver permanência de proximidade por dois turnos ou mais, o oponente é completamente congelado.

Mecanismo 4- Lâminas de gelo: O mecanismo 3 do modelo Neko é alterado para o mecanismo ‘Lâminas de gelo’. Esse mecanismo é o principal modo de ataque do Modelo Tora, utilizando-se de suas 20 lâminas de gelo que simulam garras para cortar o inimigo. As laminas podem variar de tamanho de acordo com a vontade do usuário, até um total de 30 centímetros.
Cada golpe direto desse mecanismo pode ativar a passiva de congelamento Jutsu de Aprimoramento Glacial com efeito reduzido.

Mecanismo 5- : O mecanismo 5 do modelo Neko é alterado para o mecanismo ‘Chão congelado’. Quando utilizado, toda a umidade do ar em uma área de cinco metros ao redor da marionete é puxada para baixo e transformada em gelo.
Se alguém ou alguma coisa estiver nessa área durante a ativação, eles terão os pés congelados e poderão sentir o ar extremamente seco.
O Modelo Tora obtêm 1 ponto de velocidade desde que se movimente em cima do gelo, podendo se ainda se fundir com ele para preparar um golpe sorrateiro no oponente. É possível ver a real localização da marionete ao observar o boneco de madeira do Modelo Neko se movendo dentro do gelo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas