NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
930 Mensagens - 42%
Shion
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
146 Mensagens - 7%
Nan
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 32%
Mako
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 20%
Shion
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[b] Mercenários - Página 2 Vote_lcap[b] Mercenários - Página 2 Voting_bar[b] Mercenários - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Relembrando a primeira mensagem :


尊 Narração;
Mercenários O1/1O
O mundo ninja está em alvoroço depois da aliança jamais imaginada de dois senhores feudais de terras devastadas e "desprotegidas". Os países da água e vento organizaram e bradaram ao mundo sobre um leilão, mas os artigos leiloados atiçaram a cobiças de todas as pessoas, muitos irão participar oficialmente, brigando justamente e movendo montanhas e rios de dinheiro para elevar ainda mais a força própria, entretanto, muitas outras não pensam como pessoas normais e só querem colher os benefícios. Claro, a rede de inteligência de todas as grandes e pequenas vilas, como as intermediárias obtiveram informações parecidas, com da uma ciente de pelo menos duas células mercenárias prontas para agirem durante o leilão. Nenhuma delas pretende trabalhar em conluio com as outras, medo e falta de confiança permeia as fracas alianças entre as grandes vilas, porém, não deixarão serem enganadas por pessoas com menos poderes que elas próprias.

O recém graduado chunin caminhava calmamente por kumo quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete da raikage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila em uma ilhota entre o país do relâmpago e o país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. Obs: Você foi designado como líder do grupo, tendo a companhia de mais 3 genins, eles são sua responsabilidade. Tamashi tinha uma tarefa e responsabilidade maior. Os outros três integrantes receberiam o pergaminho descrevendo a missão de forma semelhante ao chunin, porém por motivos lógicos o campo de observação não existiria em suas convocações. O ponto de encontro do grupo seria o portão de saída da grande vila.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Kinoko
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳


Observando o barco, determinou que não poderia ter completa certeza de que seria adequado para a viagem, antes de chegar às proximidades da ilhota, afinal, não sabe se há ou não, correntezas que este barco pudesse não aguentar, a falta do remo, porém, era o que lhe mais preocupava. Não tinha certeza se iriam conseguir um rápido, e sua presença na vila litorânea, já havia sido feita, se houvesse qualquer tipo de mercenário, encarregado de vigiar a vila e mandar notícias sobre sua chegada, sua missão estaria comprometida.

Ele ignora o apelido a qual foi referido e olhando para a Genin que recebeu a mesma tarefa que ele diz — Precisamos procurar um remo, ou algo do tipo — e começa a falar de forma audível apenas para ela — também precisamos vigiar a entrada e saída de barcos, para ter certeza que não seremos pegos em uma emboscada, caso um mercenario esteja de vigia — Ele começa a arrumar sua bandana, para ter certeza que não iria cair. — Eu farei isso, vou ficar de vigia, perguntando para onde os barcos vão, enquanto você procura um remo, creio que deve ter maior chances de sucesso —

Kohie então, se aproxima de uma pessoa qualquer, para obter um pedaço de informação crucial, deseja saber em qual direção era a ilhota, e se havia ou não mais alguma coisa com fluxo de barcos, pelo menos que, diário, naquela direção. Isso faria sua presença ainda mais alarmante nos olhos de um vigia, por isso se direcionou a um lugar em que não seria visto, para usar o Henge no Jutsu, não achava que seria necessário antes, mas agora teriam que gastar mais tempo que o esperado, e decidira que não queria arriscar. Sua aparência era a de uma viajante qualquer, assim como os que encontraram no caminho para a vila em qual atualmente estavam, desta forma, não deveria levantar rumores como, “ninjas querendo ir para a ilha onde tem mercenários”, nem nada do tipo. Por consequência não manteve aquela aparência por muito tempo, não queria ser encontrado por alguém que procurava a pessoa que perguntou sobre a ilhota.

Seguindo isso ele sobe na casa com melhor cobertura, para que não pudesse ser avistado, e começa a anotar, mesmo que mentalmente, qualquer barco rumando a ilhota que é o seu destino.

Informações:
Kinoko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guilherme Marlon
Genin

   
       
 Mushi estava dentro do casulo, fechada concentrada apenas em rastrear possíveis inimigos os seus insetos estavam por toda parte, Mushi estava por toda parte em pedras, árvores, grama e até sobre a superfície da água, ela sentia tudo ao seu redor o bom e que até o momento ela só sentia animais e seu parceiro de equipe.
- Que bom eu eu estou sendo útil para o time, eu estava ficando com medo de ser a penas uma pedra, sendo carregado nas costa dos meus companheiro.
Com o passar do tempo dentro do casulo ela sentem uma energia diferente em seu líder, ela não sabe direito oque seria aquilo mais por preocupação ela usa para evitar rastreadores de chakra a técnica Mushi Jamingu no Jutsu aproveitando os insetos que já estão por toda parte para confundir quem quiser nos encontrar.
- Eu estou ficando cansada, mais não posso me dar por vencida eu tenho que ser mais forte por eles.
Ela continua aqueles rastreio enquanto continua produzindo mais e mais insetos, mesmo com o corpo cansado pelo gasto de chakra ela ainda que estar pronta para qual quer diversidades.
- Droga porque eu não pensei nisso antes... Eu poderia ter espalhado armadilhas antes de entrar no casulo.
Continuando dentro do casulo ela percebe o quanto ainda falta experiência para ela...
- Eu não vou ficar para trás.
Mushi continua dentro do casulo procurando qual quer coisa que entre dentro da área dos seus insetos, lembrando que ela estava sem os itens ela apenas tateia a seus capa mesmo sabendo que não tem nada dentro dela, mantendo o foco na sua missão.

Informações:

Usados:
Duvida:
HP: 225 - 225 CK: 80 - 225 ST:1/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O7/1O
A dupla encarregada de conseguir o barco conseguira encontrar, e a decisão de pedir um remo emprestado a mulher foi muito sábia. Por se tratar de crianças, a senhora sentiu uma certa felicidade por acreditar que elas querem brincar e se aventurar no oceano. A mulher emprestou o remo faltante. Só faltava reunir o grupo e partir rumo a ilhota.

O destino não estava muito longe, com apenas 5km de barco no oceano, porém, do meio do mar o grupo conseguiria escutar sons de explosões. Bem distante deles havia uma cidade em ruínas, sons de explosões e a visão de estruturas entrando em colapso fizeram as poucas pessoas presentes procurarem abrigo enquanto combatiam uma força desconhecida. O destino final do time estava sob fogo, e talvez isso importasse, porém para chegar onde a inteligência da vila o queria, terão que chegar na costa e tentar entrar ou obter informação do local sem serem descobertos. Pois ao chegarem, poderiam se aproximar até 500 metros dos muros destruídos, mais que isso correrão o risco de serem encontrados. Claro, se conseguissem pensar em uma tática, poderão entrar na cidade sem serem percebidos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tamashi
Genin
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux




[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_ohmw13d2DY1rcufwuo1_540


Tamashi terminava sua meditação assim que os Genins voltavam, contente assim que viu que tiveram sucesso em sua busca, Tamashi dava inicio ao novo trajeto da equipe — Certo pessoal, Mushi, pode descansar durante a viagem, eu e os outros iremos remar, talvez iremos precisar de suas habilidades no futuro, por isso descanse. — o garoto via que Mushi já devia estar cansada pela quantia de chakra que gastava durante todo o tempo, ficando de vigia, o que poderia ser um impedimento para a equipe ter alguém sem chakra.

Assim que partiram, Tamashi começou a tentar lembrar-se de tudo que havia acontecido, visto que Baal nunca escrevia em seu caderno os pontos importantes, como as outras personalidades — Eu pedi para que pegassem o barco? E os bandidos? O que aconteceu?  — o garoto se perguntava durante toda viagem, além de outras questões como aquela energia a qual estava sentido, sua origem ainda era um mistério, o que perturbava a mente do garoto, até mesmo para raciocínios leves, imagine para ideais mais elaboradas, o que fez com que o garoto ficasse quase em silencio por todo percurso, apenas aberto para responder duvidas caso surgisse alguma, até que do nada aparecesse em meio ao horizonte, seu destino final, o qual foi encarregado de espionar, junto com sua equipe — Alguém mais viu aquilo? Chegamos! Agora que tudo começa — o garoto agora tomava uma posição diferente, agora mais empolgado, era quase como se fosse tomado por um choque de realidade — Podemos nos aproximar mais —  o garoto que até agora estava no remo soltava, ativando seu Akagan, dizia para o Genins que não estivesse remando para pegar o remo — Vamos nos aproximar, um pouco mais, preciso ver mais de perto antes de planejar algo — já desembarcando na costa, o garoto iniciava outra reunião.

— Certo, pessoal, acho que não podemos nos aproximar muito mais que isso, afinal seria perigoso — o garoto voltava a olhar para o muro, e novamente se virava para sua equipe — Eu estou sem planos agora, acho que o melhor a se fazer é esperar escurecer, assim eles perderam visibilidade e nós poderemos nos aproximar o suficiente, creio eu — depois de um longo suspiro que era marca do garoto ele terminava seu raciocínio — além disso, percebem que estão sendo atacados? Quero saber de onde está vindo esse ataques, ou se até mesmo estão vindo de fora da cidade, então andaremos em volta dela, em um circulo, mantendo esse raio de distancia, creio que será o suficiente para não sermos pegos, e é a ultima vez que peço para escondermos a bandana, agora somos mercenários, certo? Pelo menos enquanto estivemos rodeando a cidade — assim que terminava por algum tipo de mania o garoto completava seu discurso enfatizando tudo, agora de forma mais simples — Recapitulando, iremos manter essa distancia da cidade, enquanto iremos rode-ala em busca do que está atacando-a, sempre agindo de forma furtiva, e assim que escurecer, iremos tentar outra abordagem para invasão... Lembre que somos uma equipe, então qualquer sugestão podem dizer — o garoto via que nenhum daqueles tinham as habilidades necessárias para invadir a cidade, pelo menos não agora enquanto ele planejava algo, sendo sua melhor idéia entrar por baixo usando Doton: Moguragakure no Jutsu, porém o poderia ser alarmante sua saída pelo chão no centro da cidade.


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:


HP: 575 - 575| CH: 700 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

Asami acabou por descobrir que não gostava do mar — e ele provavelmente não gostava dela. Seu jeito resiliente de se portar, quando calmo, apenas fazia dançar todas as coisas que a menina levava no estômago. Tão resiliente quanto as águas do oceano, Asami preferiu o silêncio diante de todo o percurso. Ficava a meditar sobre ter sido ela a ter conseguido o remo para o time, influência do mar em seu humor:

"Na verdade quem conseguiu essa coisa foi eu, o inútil do Kohie só propôs uma ideia mais idiota que a cara de figurante dele, mas, mesmo assim..."

Estava irritada e com ego ferido, é necessário relembrar que o estilo da ninja sempre foi esse, de alguém que se acha poderoso demais pra dividir méritos com outras pessoas. Mesmo no mar aquele sentimento falso de superioridade persistia, tornando-se mais resistente que a resiliência do mar.

Continuou o trabalho manual com um dos remos, visivelmente sonolenta, quando ouviu um estrondo que pareceu percorrer todo o seu corpo e, claro, sobressaltou com a magnitude daquilo que acontecia, seja lá o que fosse.

— Que merda foi essa? — disse de súbito — Se aproximar? Você tem cocô na cabeça? — silenciou de imediato, a expressão não escondia o desprezo que sentia pela mísera possibilidade de ter que se aproximar da fonte daquele barulho.

Ouviu o plano do chunin com o coração mais tranquilo, sabia que Tamashi, seu líder e Moshi-chan, companheira de time, tinham algumas habilidades de rastreio peculiares o que, de certa forma, colocava os ninjas sobre alguma vantagem. Esperar anoitecer talvez fosse, naquele momento, a decisão mais sábia, mais para acompanhar o desfecho do que se sucedia ali do que pela proteção que o véu da noite podia lhes oferecer.



STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kinoko
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳



Ele se encontrava, depois de muito tempo, de volta ao mar. Fazia muito tempo desde que esteve em tal situação, porque simplesmente a evitava sempre que pudesse, porém, pelo contrário de que muitos imaginariam, o motivo não era enjoo, como muitos sentiam. Ele achava que a vista era fraca, pelo menos depois de um tempo, e que rumando um certo caminho, eventualmente se tornava inexistente, era apenas água, para todos os lados. Por isso odiava o alto mar, não havia o que se ver, era apenas o tempo passando sobre as águas, às vezes calmas, às vezes turbulentas, porém sempre entediantes.

Ouvindo o comentário da irritada Asami, deu-se a retrucar, mas não estava ofendido por nada que ela disse, não se importava com aquele tipo de atitude, ainda mais porque apesar de não ter dado em nada, não se arrependia de ter feito o que fez — Em um mundo sem protagonistas — Ele se virou para a costa da vila da qual saíram, por mais fraca que achava aquela vista, ainda era alguma coisa — Todos somos figurantes.

Chegando em seu destino, apenas ouvirá o plano e decidiu segui-lo, afinal de contas, saber o que estava acontecendo poderia permitir que usassem aquilo a suas vantagens com maior eficácia.    




Informações:
Kinoko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guilherme Marlon
Genin

   
       
 Mushi estava concentrada na busca por inimigos e o tempo passou rapido para ela, quando ela menos esperou ela escuta sendo chamada pelo nome, Mushi começa a sair do casulo lentamente para não destruir completo o casulo, colocando a cabeça e um dos braços para fora ela escuta que os outros dois Genin conseguiram completar com êxito a sua parte na busca do barco, Mushi percebe que mesmo estando juntos os dois tinha uma rivalidade em completar a tarefa coisa que pode ser boa, afinal essa competição ira sempre gerar um melhor desempenho para os dois, saindo do casulo deixando aberto ela fala.
- Boa, vocês conseguiram o barco, agora podemos ir para o outro lado.
Tamashi fala para que eu descanse pois ele poderá precisar de minhas habilidades mais a frente, com um grande sorriso no rosto Mushi começa a sentir que está sendo útil para o time.
Mushi então percebe que a sua roupa foi largada no chão de qual quer jeito, ela faz cara de emburrada e vai pegar a roupa enquanto fala.
- Droga... poderia ter pelo menos um pouco mais de cuidado.
Chegando no barco Mushi pela primeira vez coloca seus cabelos loiros para fora do capuz, e sentindo a brisa marinha ela se deixa relaxar, aquele balanço lembrava o aconchego de sua mãe é aquele cheiro de sal era agradável e foi acalentada pelo som das ondas batendo no barco que ela foi guiada para um profundo sono por várias horas, até ser acordado por Tamashi que falava para remar, sem saber o que estava acontecendo e começando a escutar os estrondos ela seguiu as ordens do líder, tendo uma nova reunião Mushi escuta o novo plano esperar a calada da noite para poder entrar em ação, então Mushi descansa até a hora certo para dar início ao plano.
- Vamos, pela honra de Kumo.  
 


Informações:

Usados:
Duvida :
HP: 225 - 225 CK: 80 - 225 ST:1/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O8/1O
O quarteto chegou na costa e partiu rumo a cidadezinha até uma distância segura, Tamashi decidiu esperar até a noite cair para somente depois tentar se infiltrar, porém, estavam ficando sem tempo. A noite chegou, as explosões cessaram e um silêncio mortal caiu sobre o mundo. Eles poderão tentar se aproximar agora, porém, muitas tochas foram acessas de forma a clarear o perímetro e não serem surpreendidos com invasões. Homens realizam patrulha intervaladas fora dos muros pequenos da cidade com a distância de 30 metros uma da outra.

Dentro da cidade um grupo armado com chicotes golpeavam as pessoas sem piedade, gritando palavras de ordem. Os civis corriam e tentavam se refugir nas casas, mas técnicas de katon e fuuton que cortaram os céus e atingiram as construções antes, destruíram boa parte. Depois de uma hora de intenso conflito, o grupo reuniu todos os moradores no centro da cidade, em uma praça. Cercando-os e sem deixar que conversassem, pareciam esperar a vinda de alguém.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tamashi
Genin
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux




[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_ohmw13d2DY1rcufwuo1_540

Tamashi estava indeciso em qual abordagem tomar para entrar na cidade, com seu Akagan ativo observava tudo silenciosamente enquanto a noite caia, estava tão concentrado que era capaz de escutar uma distância enorme — Bom, meu plano inicial é entrar sozinho, enquanto vocês me esperam aqui, com meus Jutsus de doton e meu akagan, irei ter uma excelente visão me aproximando do local, a menos que tenham outra ideias —  Assim que garoto terminava de comentar seu plano, que o fazia faltar confiança, visto que mesmo funcionando como um submarino e seu periscópio, era perigoso demais entrar sozinho naquele local, e como qualquer pessoa ele não queria se machucar, nem mesmo os seus aliados, abria um espaço para que os outros membros se pronunciasse

Não passou muito tempo, até que Mushi mostrasse seu excelente plano de inovação — Entendo, isso parece que vai funcionar, obrigado, Mushi, seguiremos o plano dela — o garoto logo levantava, apontando o dedo para a jovem garota que teve um plano que para ele era genial, basicamente era, usar o fato deles terem sofridos ataques recentes contra eles, explicando de forma simples Tamashi usaria seu clone e seu pássaro para voar sobre a cidade, criando pequenas imitações explosão com um jutsu que jogaria por cima, em um lado oposto ao seus da cidade, enquanto a atenção fosse tomada para o outro o ataque, os jovens ninjas iriam de forma sorrateira invadir a cidade, aproveitando  as partes que o muro tinha sofrido, com o dano no último ataque, parecia perfeito, pois seria confundido por apenas mais um ataque.

O plano não acabaria por aí, para se aproximar de forma segura, Tamashi usaria seus olhos para ver quais mercenários estariam mais entretidos com a distração, o que nos levaria para uma rota mais segura, todos lá dentro, se manteriam furtivos, a entrada já estava planejada, tudo parecia pronto para dar certo.

— Certo Mushi, seu plano foi genial, mas antes de entrarmos, por favor, livrem-se das bananas ou qualquer símbolo de nossa aldeia, enterrem na areia, caso algum de nós seja pego, não podemos mostrar que viemos da nossa vila, assim a espionagem de manterá em segredo, independente de nosso sucesso. — depois de mais um suspiro o garoto enterrava sua banana, assim que o fez, novamente desenhou um pássaro em seu pergaminho, e posteriormente criou um novo clone, feito totalmente de corvos — Vamos dar início a operação — acenou para os Genins, e assim que fez, o clone e seu pássaro começaram a voar, em uma distância que com a noite era impossível que fossem visto por olhos normais, pela ausência da luz nos céus — Assim que começar iremos iniciar a entrada, todos prontos — Assim que o clone voasse por volta da cidade, chegando ao outro (oposto ao da nossa equipe) ele usaria  seu jutsu Raiton Dan: Ibuki!, porém com uma pequena pausa, tentando tomar mais tempo dos mercenários, criando uma espécie de explosão de choque, assim tentando recriar ao máximo as explosões feitas anteriormente no ataque, enquanto isso, Tamashi avançaria na frente dos Genins, de forma sorrateira, mas rápida para dentro do muro, lembrando sempre usando seu Akagan para pegar as rotas mais seguras que pudesse ver.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:


HP: 575 - 575| CH: 298 - 725| ST: 1/5

Clone: 297/297

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

Toda a ansiedade e efeitos da água do mar em seu corpo tinham sido instantaneamente dissipados com a chegada em terra firme, sentir o solo em seus pés era reconfortante, parecia uma recompensa dos deuses por tudo que tinham passado até então. Mais notório era ver como seu líder estava perdido em um emaranhado de planos inúteis, que não davam em nada, a ponto de Mushi ter que propor algo que a ninja, no auge de seu egocentrismo, sequer soube reconhecer:

— Eu falaria isso se você não tivesse uma bocarra tão grande.

Óbvio que por dentro sentiu um pouco de inveja de a menina ter sido mais útil que ela, todavia, dessa vez, preferiu guardar o sentimento de impotência para si, do que revelar aos seus aliados que já estava cansada de ser deixada para trás.

— Já que a gente vai avançar aproveitando da bagunça causada pelo Chunin-kun, usar um jutsu de transformação pra disfarçar nossas identidades, no momento da bagunça, não seria uma má idéia, né?

Parecer ao máximo com os nativos, eis o ponto chave daquilo que estava pensando. Assim que se iniciou o plano, com o avanço do clone do Chunin na linha de frente, se transformou na primeira pessoa aleatória que viu tentando parecer o mais natural possível.




STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kinoko
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 1 • 3 ❳


Uma vez que retirando sua bandana, assim como ordenado pelo líder do grupo, a enterrou, e fez uma marcação com pedras para facilmente a encontrar, precisassem eles, voltar para lá de noite. Já seguindo o líder do time, viu a decisão da Genin também parte do time em que estava, de usar o Henge no Jutsu, uma vez que não estariam usando suas identificações, achou que seria uma boa ideia, e também assumiu uma aparência similar a um dos moradores da vila. — De fato — concordando apesar de não ter sido o alvo da pergunta — seria sim.

Estava preocupado com a conclusão que essa missão iria ter, não conhecia nenhum dos outros membros e ainda não tinha confiança absoluta neles, apesar de se encontrar em uma posição que não lhe permitiria tomar uma ação sem pensar no bem estar dos outros três, estavam entrando na toca do leão. Era uma missão de Rank alto, e nenhum deles se conheciam, no final sua preocupação se resumia a isso, e não as habilidades de seus companheiros.

Além disso, achando que ninguém estava se preocupando, resolveu apagar os rastros que os 4 ninjas haviam deixado pelo caminho feito até agora, seria mais seguro para seguirem desta forma, havendo menos chances de serem pegos por trás, ou de sua presença ser notada como a fonte das inesperadas explosões.

Informações:
Kinoko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guilherme Marlon
Genin

   
       
Depois do longo descanso a pequena Mushi ainda um pouco sonolento se alonga um pouco antes de realmente está de volta ao foco da missão, ela acena para os companheiros e com um sorriso ela está de volta ao que realmente importa como vamos fazer daqui para frente, ao longo de alguns minutos todos já tinha dados algumas ideias , mais nem uma era boa o suficiente, o líder queria ir só e tomar a responsabilidade caso seja pego, a outra menina estava tão convicta de seus poderes que nem tinha noção do que estava falando, já o outro rapaz deu alguma ideias legais até que Mushi se lembra das explosões.
- Um plano ... Jutsus ... Ninjas ... Combate... Explosões... Pera explosões é isso, podemos usar o fato que eles já foram atacados e por meio de alguma forma isso pode nos ser útil.
Mushi fala isso e quando andava de um lado para o outro enquanto forçava várias idéias, ao falar isso os membros do grupo pararam de dar ideias aleatórias e ficou um tempo focado em Mushi.
- É isso Líder eu já vi que você tem poderes de Genjutsu e também tem uma pássaros que seguem suas ordens, já pensou se você puder usar ele como meio para passar despercebido e usar seus Genjutsu para similar mais algumas explosões? Assim eles irão se focar em verificar oque está acontecendo ficando mais fácil para adentrar e completar nossa missão.
Com um grande sorriso no rosto Mushi agora satisfeita em ter dado uma ótima idéia espera a aceitar do grupo, não demorou muito a todos entrarem em uma conclusão que aquela até agora era o melhor plano, antes de partir para o plano em si Mushi escuta seus outros colegas e coloca sua bandana enterrada debaixo de umas pedras e para localizar com mais facilidade ela deixa um inseto no local.
No meio do caminho todos começam a se misturar com os nativos sejam com roupas ou jutsus a Mushi usa Henge no Jutsu para esconder a sua verdadeira aparência.
Então colocaram o palmo em ação


Informações:

Usados:
Depois me ajuda nisso, OBRIGADO:
HP: 225 - 225 CK: 70 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O9/1O
Tamashi agia como um líder, criando um plano e o delegando, porém, deixou abertura para que os membros se pronunciassem e ponderou o plano do mais novo como o mais certeiro para a infiltração. Depois de tudo acertado, as explosões começaram e atraíram a atenção das patrulhas, que a maior parte correu para a área atacada, afinal, ainda estavam fortificando sua posição e qualquer retaliação teria que ser combatida. O quarteto original conseguiram passar pelo cerco e se embrenharam para dentro da cidade, porém, na parte interna também havia patrulhas, bem menos, mas que os faria se mover cautelosamente. Os passos do time os levaram até próximo de uma praça onde muitas pessoas com trajes e características de civis estavam rodeadas por soldados, com um homem ruivo e forte no centro.

As pessoas na praça, uma parte dos captores e somente foi capaz de ouvir a voz do, aparente, líder. — Escutem, nós somos a Blackwater e iremos usar a cidade de vocês como base por um tempo, prometo não ferir e causar mais destruição alguma se todos cooperarem. Claro, ninguém deixará a cidade e serão nosso empregados. A quebra desse contrato resultará na morte imediata. — O começou do discurso foi forte e impactante, mas uma patrulha de 5 homens estava se aproximando da posição do grupo, obrigando-os a se mover ou melhorar seu posicionamento. Isso se não quisesse ser encontrados e capturados.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tamashi
Genin
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux




[b] Mercenários - Página 2 1FDDFA414DDEF52539DBFB0381103D9F97B35ACC

Assim que Tamashi via os ninjas se aproximando fazia um gesto com a mão, chamando os genins para sair da-li, assim que fizesse sairia de forma sorrateira para onde fosse mais seguro, usando como critério onde houvesse menor movimento de pessoas, porém no meio do percurso algo estranho aconteceria com o garoto, ele trocaria drasticamente de postura, característica de outras de sua personalidade, Lilith agora comandava Tamashi, mesmo ainda não sendo agradável, era uma das personalidades que mais o agravada, visto que era uma excelente ninja na questão estratégica, e sempre anotava suas ações em um caderno, para que Tamashi pudesse se situar quando voltasse a controlar seu corpo, era um esquema perfeito para suas mudanças continuas de personalidades, que apenas ela colaborava.

Agora mais sentimental e feminino, o garoto que apenas estava focado na missão começa a sentir mal sobre o que o líder dos bandidos falaram, não o suficiente para voltar e tentar defende-los, afinal sua missão não era aquela, era apenas de espionagem, e logo voltava a chamar atenção dos genins, para impedir qualquer ação que pudessem se arrepender, lembrando que por se sentir culpada, aquele aviso também serviria para que ela se focasse apenas na missão e não nas pessoas, então em um sussurro diria — Nossa missão é coletar informação, não banquem os bonzinhos, pela sua vila — a missão era claramente o mais importante naquele caso, e para Tamashi (não para Lilith a personalidade atual) qualquer coisa que colocasse a missão em risco deveria ser considerada como traição, afinal iria contra os planos da vila, e ninjas são apenas ferramentas para que esses planos acontecessem, logo Lilith não podia trair Tamashi dessa forma.

Assim que se afastassem e se colocassem em posição segura, com seu Akagan, Tamashi (ou Lilith) iria usar seu donjutsu para voltar a espionar o Lider, antes que se concentrasse o suficiente para ouvir o que eles diziam, já que seu Akagan permite escutar o ambiente em que se enxerga diria aos integrantes de sua equipe — Kohie e Asami, planejem a saída daqui, lembrasse meu clone ainda está lá fora, podem usá-los em seus planos, Mushi, use os insetos desse lugar e localize qualquer vida que se aproximar, irei coletar as informações necessárias e iremos embora— Assim que terminasse de falar, ficaria totalmente concentrado com seus olhos para conseguir pegar as informações que fossem possíveis — Blackwater, parece um grupo grande, capazes de subjugar uma cidade, quem são vocês — se manter muito tempo no ambiente inimigo poderia ser um problema, logo ordenaria a saída daquele lugar, levando em consideração os planos que Kohie e Asami tivessem pensado, caso não encontrasse nenhuma saída plausível, assim que terminasse de coletar informações iria planejar algo para que saíssem todos de lá em segurança, ou pelo menos uma forma de mandar as informações para sua vila.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:


HP: 575 - 575| CH: 298 - 725| ST: 2/5

Clone: 297/297
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

Mover-se cautelosamente por entre a cidade é o que se pode chamar de excitante, a ansiedade de ter que tomar posições estratégicas a cada movimento amplificava ainda mais aquele sentimento que inundava a ninja, apesar de nunca ter vivenciado tal experiência, a cobertura dada por Mushi e Tamashi garantiam uma caminhada mais segura ao longo do caminho que percorriam, pelo menos era assim que pensava.

— Devemos manter nosso movimento — começou, respondendo a inquirição de Tamashi — podemos continuar tomando as posições estratégicas e defensivas e tornar a fazer o caminho até o ponto onde desembarcamos. Para garantir que cheguemos ao barco de onde viemos... — tomou ar, sua feição estava séria, todo o seu olho assumiu um brilho avermelhado, tendo sua esclera adquirindo uma tonalidade rubra, como de um rubi de brilho intenso, sua íris adquirindo um tamanho relativamente maior e a pupila se transformado em dois cortes horizontais de cor arroxeada. Seu coração doeu, detestava o sangue de sua família, mas viu como uma saída possível para seu grupo de amigos — ...Tamashi-san continuará analisando com seus olhos e ouvidos a posição dos nossos inimigos, Mushi-chan também poderá nos informar a posição deles como tem feito até agora, caminharemos levando em consideração a informação de vocês dois de maneira a tomar o melhor caminho possível... Agora, caso alguém nos encontre, tentarei por essa pessoa sobre efeito de um genjutsu, pra ela desmaiar, Kohie-kun também assegurará a nossa retaguarda em quanto caminhamos e o clone de Tamashi-san continuará distraindo os nossos adversários.

Parou mais uma vez tomando fôlego.

— Caso Kohie tenha outra idéia ou queira melhorar minha sugestão não vejo melhor hora. — parou e olhou para a face de cada um dos companheiros — caso não tenha, penso que, pela liberdade que o Chunin-kun nos deu, não vejo porque, depois dele conseguir ouvir o que queria, darmos inicio a nossa fuga.


STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kinoko
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳


Kohie olhou surpreso para Asami, acreditava ser a primeira vez que a via agir de forma tão colaborativa, ou pelo menos que aparentava estar levando a missão completamente a sério, e também havia citado dos os fatores principais que seriam necessário para saírem daquele lugar inteiros.

— Não, eu não tenho um plano melhor que isso, mas se me permitir adicionar algumas coisas — Ele pegou um graveto para desenhar no chão, apesar de não ter muita utilidade — Precisamos passar por onde enterramos nossas coisas, se deixarmos aqui, e descobrirem que ninjas estiveram por aqui, estaremos jogando a missão fora, além de estar colocando a vida dos aldeões em risco. Acho que nesta hora é que devemos fazer uso de seu clone — ele aponta com o graveto para Tamashi — como distração, para nos dar tempo de desenterrar tudo por completo e apagar os rastros de que algo foi feito ali, de preferência nada que revele influência ninja, isso é uma missão às escondidas afinal de contas. Além disso, — Ele  desenhou um caminho que iria quase que para o lado oposto da ilha em relação ao barco, entretanto uns 50° no sentido anti-horário — Acho que o destino final do clone seria bom ser por esta região, para que não simplesmente procurem na região oposta e nos encontrem.

— E quero lembrar-nos de uma coisa, isso não é uma fuga ainda, estaríamos apenas concluindo a missão. Contanto que não sejamos feitos, estamos apenas indo embora, manter a calma é a parte mais importante nesta hora. Bem, no fim a decisão é sua — Ele olha fixamente para Tamashi esperando uma resposta — Fato seja este, que ele usava o graveto não só como ferramenta para descrever suas ideias, mas como ferramenta de distração pois sua outra mão, tremia, pelo simples fato de que esta ainda era sua primeira missão deste calibre.

Informações:
Kinoko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guilherme Marlon
Genin

   
       
 
 
Mushi vendo que aquela situação não era agradável ao seus bons olhos, as pessoas iam ser tratadas como escravas e não teria chance de revidar afinal um não ninja tem uma chance minúscula de ganhar contra um, imagine contra vários, o sabor doce da vitória que ela tinha logo se perdeu, o céu plano deu certo melhor muito certo ela mesma ficou espantado com tal facilidade foi entrar agora falta só pegar as informações e sair dali, coisa que não parecia fácil pois uma milícia tinha dominado o local seus olhos correu para o recanto do líder que com um sinal fez Mushi e os outros virem que a patrulha estava chegando, se misturando aos cidadãos nativos daquela ilha ela esperou até a ronda passar depois foi de encontro ao resto do time, não tinha nada a falar nada a dizer ela só queria sair daquele lugar a sensação de não poder ajudar quem precisa estava a sufocando muito é a simples ideia de vê-los morrer a fazia engolir em seco, " Eu não posso deixar eles aqui dessa maneira, mas também não posso atrapalhar a missão, o'que fazer?"
Mushi chega mais perto do restante do grupo e espera pelas ordens do seu líder e sugestões do seu time.


Informações:

Usados:
HP: 225 - 225 CK: 80 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários 1O/1O
Quando se olha para o abismo por muito tempo, ele olha de volta para você. Depois de repassado o plano de saída e terem ludibriado a patrulha, essa não teria andado nem 5 metros. A conversa dos genins não levantou suspeita, mas a concentração e uso do doujutsu de Tamashi teve um efeito colateral. O homem ruivo parado no centro da cidade ditando ordens e condições aos moradores, e agora, cativos, parou abruptamente de falar e olhou na exata direção do quarteto, sorrindo maliciosamente.

Como se conseguisse saber onde e em quantos estão, o líder acenou para alguns soldados, que se aproximaram. — Alguns ratos entraram na cidade, matem eles para não se proliferar. — Um sinal sonoro cortou o silêncio da cidade e muitos soldados começaram a se mover na direção do quarteto, a patrulha que estava próxima foi pega no genjutsu da chinoike e adormeceram, porém, a quantidade elevada de pessoas não permitia que ela atingisse todos. O bonde tinhaque sair, e rápido, da cidade, alcançar o barco e fugir.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tamashi
Genin
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux
[b] Mercenários - Página 2 ECbhQux




[b] Mercenários - Página 2 9646305

— Como? — Era a única frase que saia da boca de Tamashi, assustado pelo fato de ter sido localizado (era algo que ele não esperava) em questão de tempo olhou para todos os lados, tentando ver se alguém tinha o visto e informado ao líder, mas aparentemente era o simples fato daquele homem ser diferente de todos os bandidos que Tamashi haveria cruzado até então, era assustador a forma que ele os localizava com tal facilidade, e alem disso, a forma em que parecia saber de tudo sobre ele, Tamashi era tomado por um sentimento de medo — Isso é impossível, não tem como ele ter me localizado, esse cara não é normal — pensava enquanto reparava todo aquele ar criado pela situação.

— Temos que correr, todos! Agora! Corram! E fiquem perto de mim! — Tamashi agora ordenava uma fuga obvia talvez, como forma de alertar os desatentos, isso enquanto Asami atrasava a patrulha mais próxima com seu genjutsu — Isso é um Akagan? Existem mais olhos como o meu? Isso não deveria ser possível. — Sua cabeça era moldada por esse pensamento por um instante ao ver os olhos da Genin Asami, era estranho para Tamashi ver alguém com olhos que pudessem poderosos como o seu, já que sempre se orgulhava daquela habilidade, desde que a conseguiu, acreditando ser o único ninja capaz de usar aquele tipo de técnica ocular.

Enquanto corria, Tamashi começava a desenhar outro pássaro dizendo com uma voz afeminada de sua personalidade Lilith para sua equipe — me cubram, já iremos sair daqui — em rabiscos rápidos já terminava o desenho por completo, um pássaro semelhante ao que seu clone estava, alias, sobre o seu clone, esse agora aproximaria mais de seu usuário, desfazendo de seu falcão anteriormente criado pelo garoto, e chegando ao solo, o clone se posicionaria atrás dos perseguidores  atacando os ninjas que seguiam Tamashi e seu grupo com Raiso Gekishin enquanto ainda estivessem de costas, tentando cobrir a sua fuga ao se afastarem dos inimigos. Mesmo com isso, o garoto esperava que os ninjas aliados fizessem o mesmo enquanto corria, assim aumentando sua chances de distração para que seu jutsu fosse feito com mestria.

Assim que terminasse seu desenho, faria seu jutsu Chōjū Giga: Taka, invocando outro pássaro gigante a partir dele — Vamos! Todos a bordo! — com todos os ninjas encima de seu falcão, Tamashi voaria com toda a velocidade para direção do barco, ganhando elevação enquanto tentava evitar os possíveis ataques inimigos com toda a velocidade que seu jutsu permitia.

— Vamos, isso tem que dar certo, não deixem de ataca-los! Vamos embora — agora dizia encima do falcão afastando cada vez mais da cidade, sem tempo para planejar, e esperando que os genins não tivessem rotas de fuga diferentes para a ocasião, Tamashi tomava a frente como ninja e fazia essas ações como fuga, até seu barco.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:


HP: 575 - 575| CH: 258 - 725| ST: 3/5

Clone: 272/297
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

— Não é necessário mandar a gente correr Chunin-kun! — dizia a ninja em disparada, seguindo as ordens expressas de seu líder e tentando atrasar ao máximo os inimigos que vinham atrás. O suor lhe escorria do rosto e os olhos, e isso mais no campo psicológico do que físico, começava a incomodar. Nunca pensou que teria usar de sua linhagem avançada tão cedo em sua missão, mas estava feliz dela ter sido útil ao grupo, de uma forma ou de outra.

“Minha ilusão conseguiu atrasar os inimigos um pouco, mas pelo visto vieram muito mais de onde esses vieram... Droga... Talvez eu devesse ter sido um pouco mais energética na minha abordagem.”

Desativou sua técnica ocular e se concentrou em outros movimentos para atrasar o inimigo, em especial cuspindo contra eles pedaços de rochas que, ao alcançarem seus alvos, se expandiam de maneira a diminuir a capacidade de movimento dos perseguidores. Também lançou contra eles três shurikens

— Veja seus imbecis os ratos aqui sabem voar! — provocou ao saltar sobre a ave desenhada pelo líder do grupo. — Adeus cópia do Chunin-kun — despediu-se ao ver o jutsu do companheiro servindo para também atrasar a ação dos inimigos. Sentiu os movimentos da ave cortando o ar e o vento batendo em seu rosto provocado pelo agir rápido daquele jutsu peculiar, estava encantada com aquelas técnicas que o líder, mesmo tão novo, possuía.  

Depois, ao se aproximarem da praia, correu direto em direção ao barco repousado pelos ninjas. Foi rápida e pegou um dos remos e estava pronta para partir.



STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kinoko
Genin
[b] Mercenários - Página 2 100x100
[b] Mercenários - Página 2 100x100

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 1 • 3 ❳


Kohie ouviu as ordens de seu líder, todas, mas havia um problema que ele recém tinha mencionado, suas bandanas, não poderiam deixá-las para trás. — Se abandonarmos nossas bandanas aqui, estaremos jogando a missão toda fora, além de declarando a presença de Kumogakure. Eu encontro vocês lá, eu me encontro fácil, capaz de chegar lá antes — Acreditava ele ser o mais rápido do grupo, pelo menos tirando o líder do time da equação, que seria crucial para extrair os Genins dali. Sem mais delongas, ele criou um clone, e o deixou com o resto do grupo, por garantia, se soubessem em que número estavam, aquilo poderia lhe ajudar enquanto sozinho.

Deu-se a correr, o mais rápido que podia, obviamente, não poderia correr riscos, ser pego significaria a morte, afinal, vazar informações não era uma opção que lhe agradava, então tentava não deixar rastros. E com medo daquilo ainda não ser o suficiente, ainda usou Shunshin no Jutsu, para ficar ainda mais rápido, cada segundo valia ali. O quanto antes chegasse ao seu destino, melhor. E finalizando seu ato infelizmente necessário, estava preparado para um ataque, sempre atento ao seus arredores, se fosse atacado, tentaria desviar, e já prepararia o Kawarimi no Jutsu, caso precisasse.

Informações:
Kinoko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guilherme Marlon
Genin

   
       


Mushi Tora meio abobada com aquela situação vendo que várias pessoas iriam morrer caso não siga o que aquela milícia falava, então um frio da barriga percorreu todo o seu corpo “-Isso só pode ser um mau presságio” pensou quando viu uma agitação ao longe era Tamashi que começava a apertar o passo, Mushi passando os olhos ao redor vê que já tinha dado ruim e alguns da milícia já estava caçando possíveis suspeitos então ela dispara para junto de Tamashi que já estava ordenando para se agrupar, sem perceber as suas mãos corriam para tatear os seus pertences.
-- Justo agora !!! Bom se a vida trás dificuldade utilize da dificuldade até o fim.
Dentro de seus bolsos ela contava.
- Kunais ok, makibishis ok, Fio de aço ok e ampolas ok. É isso Makibishis.
Mushi começa a jogar para atrapalhar a perseguição, agora que ela conseguia pensar melhor depois de contar suas malditas coisas ele sobe no pássaro feito pelo líder para fugir e enquanto se segurava com uma mão ela passava várias vezes os fios na cintura dando um nó para segurar bem forte passando os fios para Tamashi ela diz com um olhar sério e decidida que aquela seria a melhor forma de proteger o pássaro e seu líder.
- Pegue e agarre como se sua vida dependesse disso, eu tenho uma ideia.
Mushi se concentrava com todas as suas forças procurando qualquer jutsu que pudesse acertar o pássaro caso algum possa atingi-los Mushi vai se jogar para com o toque absorver usando o seu trunfo Chakra Kyuin  ela sabia que é arriscado mas ela uma vez se lembra que já absorveu todo o chakra de um golpe lançado contra ela em um treinamento então essa ia ser a carta na manga para recuperar seu chakra e ao mesmo tempo proteger o pássaro.


Informações:

Usados:
HP: 225 - 225 CK: 80 - 225 ST:1/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Rocky
Shugonin Jūnishi
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[b] Mercenários - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários finalizado
Tamashi não teve muito tempo para considerar como havia sido encontrado, porém, o mundo ninja possui muitas coisas interessantes e detecção é uma delas. A criação de um novo pássaro capaz de carregar todo o quarteto foi eficaz e levantou voo, porém um deles resolveu voltar para buscar sua bandana que nem deveria ter sido deixada para trás, mas não encontrou problema nenhum nisso, recuperando o artefato. O quarteto original se encontraram de novo no barco, com uma das garotas remando freneticamente. Os mercenários não os perseguiram e conseguirão encontrar o outro lado da margem sem problemas. Só precisam voltar para kumo e relatar as informações obtidas.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido