Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[b] Mercenários

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[b] Mercenários em 10/7/2019, 18:00


尊 Narração;
Mercenários O1/1O
O mundo ninja está em alvoroço depois da aliança jamais imaginada de dois senhores feudais de terras devastadas e "desprotegidas". Os países da água e vento organizaram e bradaram ao mundo sobre um leilão, mas os artigos leiloados atiçaram a cobiças de todas as pessoas, muitos irão participar oficialmente, brigando justamente e movendo montanhas e rios de dinheiro para elevar ainda mais a força própria, entretanto, muitas outras não pensam como pessoas normais e só querem colher os benefícios. Claro, a rede de inteligência de todas as grandes e pequenas vilas, como as intermediárias obtiveram informações parecidas, com da uma ciente de pelo menos duas células mercenárias prontas para agirem durante o leilão. Nenhuma delas pretende trabalhar em conluio com as outras, medo e falta de confiança permeia as fracas alianças entre as grandes vilas, porém, não deixarão serem enganadas por pessoas com menos poderes que elas próprias.

O recém graduado chunin caminhava calmamente por kumo quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete da raikage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila em uma ilhota entre o país do relâmpago e o país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. Obs: Você foi designado como líder do grupo, tendo a companhia de mais 3 genins, eles são sua responsabilidade. Tamashi tinha uma tarefa e responsabilidade maior. Os outros três integrantes receberiam o pergaminho descrevendo a missão de forma semelhante ao chunin, porém por motivos lógicos o campo de observação não existiria em suas convocações. O ponto de encontro do grupo seria o portão de saída da grande vila.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.

Missões b tem baixo risco de morte, mas não se enganem achando que terão a missão dada, no mais, espero que apreciem a narrativa.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 10/7/2019, 19:00





[b] Mercenários Tumblr_onw5hkKuJZ1w8x9jpo1_r1_500

Em mais uma caminhada comum pela vila, Tamashi aproveitava seu tempo para desfrutar o ar livre de sua vila, tentava esfriar sua cabeça sobre tudo que estava acontecendo ultimamente — espero que não mude muita coisa agora que sou um chunin, pra ser sincero eu nem acredito que eu deveria ter me tornado um — pensava enquanto com passos largos se distanciava cada vez mais da área onde morava, sem destino ou objetivo, Tamashi apenas aproveitava sua própria companhia, já aceitando sua solidão.

Esses pensamentos duraram pouco tempo, quando a caminhada confortável do garoto foi interrompida por um pergaminho, entregue por uma ave, que continha o selo do próprio Raikage — Pelo menos gostam tanto de aves quanto eu — satirizava as más lembranças que aquela cena o trazia, quase como se fosse um Déjà vu de um pesadelo — Vamos ler isso logo, afinal pelo selo deve ser importante — o garoto logo se acomodava sentando no chão, escorado em um muro logo Tamashi lia a carta.

— Certo, em outras palavras eu, um recém graduado, vou liderar um time genin em uma missão? Certo não poderia ser melhor — Depois de um grande suspiro o garoto completava — Espero que eles sejam bons, ou isso vai ser difícil — após ficar alguns minutos sentado no chão, buscando uma forma de evitar sua primeira missão Rank B, Tamashi se levantou, já desapontado foi para sua casa, afinal, como não podia se esconder, ao menos iria se preparar como uma missão daquele nível pedia.

— Bom dia, Casa! — o pequeno garoto entrava em sua residência, totalmente desanimado, chegou a sentar alguns minutos em seu sofá, reparando o quão lento o fogo na lareira queimava  — Eu não te apaguei quando eu sair... Lareira-san, não posso continuar me atrasando dessa forma — o desanimado era claro no rosto do menino, quando novamente voltava a abrir o pergaminho, tentando crer que aquilo não era verdade, uma missão desse rank tão cedo, ainda mais liderando, sua frustração em liderar sua dupla no exame chunin fazia nascer uma certa rejeição a esse papel, o garoto agora temia ter que falhar novamente, não poderia aceitar mais um erro, seja na missão ou em defender um de seus companheiros.

— Certo, agora não tem como fugir, vamos enfrentar isso, e fazer da melhor forma, como o doutor esperava — enchia o peito ao se levantar do sofá com tanta determinação, agora correndo subia até seu quarto, sem reparar no quanto a casa era vazia pegava seu traje de missão, se vestia em questão de minutos, amarrando sua bandana em sua perna direita, assim que pegou sua bolsa de itens, e equipou em sua manga esquerda um mecanismo de kunai oculta, que não era de uso corriqueiro, mas que foi ensinado sempre usar, ficava pronto para partir, foi para o ponto de encontro, a saída da grande vila de Kumo.

Considerações:
Traje de missão aqui

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5



_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 10/7/2019, 19:51


Adorava doces! Eram coisas tão pequenas, fofas e... Reconfortantes? A maneira como o sabor tomava conta da boca a cada mastigada se misturava com a saliva que escorria no canto esquerdo do lábio, de forma que caminhava de maneira bastante despreocupada com uma expressão feliz e prazerosa no rosto. Aquela brisa gélida que batia em seu rosto enquanto fechava seus olhos inundada daquele prazer tão simplório, mas tão intenso, que nem percebeu quando uma ave de rapina lançou um pergaminho sobre seu rosto.

— Droga... Isso é forma de passar recados, ave-chan?

O nariz da menina assumiu uma tonalidade avermelhada enquanto limpava a boca e lia o que continha no papel.

— Uma missão? Bem... Vamos ao ponto de encontro, quem sabe não encontro algumas pessoas que eu possa me apaixonar lá? — sorriu.

A tentativa de pertencer a alguma ordem universal, social ou natural ainda não havia sido completamente destruída pela rudeza de sua vida até ali, em especial, a sensação de se apaixonar por algo, de sentir o calor da companhia de alguém — normalmente para o desespero dessa pessoa — fazia-lhe ter a sensação de pertencimento a um local que nunca antes tinha habitado. No fundo, porém, para se romper aquele círculo vicioso já estabelecido, era necessária a destruição completa daquela cadeia de relação, do sistema, para que no inferno se alcançasse o paraíso.

Mas se engana quem acha que existia nobreza em seus sentimentos, pensava na destruição do sistema mais para dar a luz a um estado de desordem completa do que pela dialética de construção por ela manifestada. Há muito já retirava qualquer virtude do que aprendeu com a falecida avó anos atrás.

Foi até sua casa onde se equipou da maneira que tinha costume em missões, o que para ela, era, de fato, uma chateação. Pegou sua bolsa de itens e, de relance, perpassou o olhar na sala de sua suposta mãe, que dormia um sono profundo, afetada pelo trabalho que se estendia horas a fio. Ali, parada, sentiu o coração palpitando, queria correr, gritar e destruir tudo o que pudesse e, depois, veria a reconstrução natural que o caos provoca se assim ela, por decisão própria, permitisse — conteve-se.  

Afastou toda forma de pensamento negativo de sua mente e partiu para o portão da aldeia.



STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 400/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~376 Palavras


Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 10/7/2019, 22:16


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳    ST: ❲ 0 • 1 ❳
— E vamos ver o que temos para café da manhã hoje…

A verdade era, que não havia café da manhã nenhum, ele já havia tomado o dele a muito tempo, mas ele achava as vistas mais altas deliciosas de se ver, e brincava com as palavras de tempos em tempos. Com a brisa que a essa altura já havia de ter se tornado um vento, não muito forte, mas ainda assim vento, batia contra seu rosto, passando um calafrio por todo seu corpo. Enquanto o garoto aproveita a vista, da direita aproximava se uma ave de rapina, carregando um pergaminho com o selo do Raigake, indicando que havia sido convocado para uma missão.

— Nada mal, nada mal. Mas ainda tem como para melhorar — Ele diz enquanto vira para direito para olhar para a colina mais alta que havia visto enquanto subia, quando é surpreendido pela ave, quase em seu rosto já. — Próximo destino, MEU DE.. — Levando ele a tombar para trás e quase cair, não fosse por ter se segurado em uma pedra. A altura não era muito grande, pois logo abaixo a colina ficava menos íngreme, mas ainda assim não seria agradável.

— Isso mesmo foge ave maldita —  Quando ele levanta para área chata em que estava, se depara com o pergaminho no chão, — Ah, então era isso. — Ele se vira para a onde a ave foi — Foi mal ai! — e depois se vira de volta para o pergaminho, o abrindo e verificando seu conteúdo.

— Missão com 2 Genins e 1 Chunnin liderando — Até então, então ele estava apenas passando rápido pelo conteúdo, mas então ele leu uma parte bem importante, — Rank B, 3 Genins e 1 Chunnin em uma missão de Rank B, bem — Ele bate suas mãos juntas — O que poderia dar errado não é mesmo?

Deixando essa pergunta retórica ao ar, ele decide descer e ir ao ponto de encontro, uma vez que já estava equipado com suas vestimentas e armamentos, que usava apenas de desculpa para poder estar com sua bandana a todos os tempos no rosto.

Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 00:21


   
       
Logo ao amanhecer Mushi estava se preparando para o seu treino com o seu pai, ela já demonstrava bastante avanços e mesmo que fosse pesado os treinos ela já estava se acostumando, chegando a área de treino junto com seu pai quando uma ave dá um piado muito forte e junto com o piado ela larga um papel, sem afobação ela espera o papel cair lentamente te o solo, seu pai vendo o selo logo pega o papel e começar a ler com muito espanto ele entrega o papel a filha dizendo.
- Filha, essa carta e direcionada a você... Sua primeira missão... como o Raikage pode...
Mushi pega o papel sem entender bem o que o pai tanto bodejava e começa a ler baixo que com espanto ela dá um salto para trás enquanto lia a carta.
- Queeeeee!!! Mais pai eu me escrevi um dia desses na força de Kuma como pode? Uma missão B... Acho que está além do que eu possa fazer.
- Minha filha caso você não esteja se sentindo pronta eu posso ir falar com os responsáveis sobre essa missão mesmo que você esteja acompanhada não será nada fácil, sem falar que é a sua primeira missão.
- Eu sei... eu vou pensar no assunto.

O treino foi interrompido pelo dilema sobre a missão, Mushi andava para voltar para o quarto, chegando lá ela olhava para os seus pertences pensando sobre a missão enquanto brincava com uma kunai, então depois de algum tempo ela decidiu ir, foi arrumar as suas coisas e logo veio o medo de ter esquecido alguma coisa então ela conferiu todos os pertences respirou fundo e saiu o quarto, seu pais estava na sala com um ar de preocupado sua mãe estava fingindo que estava tranquila mais aquele clima pesado e tenso pairava sobre a casa até o silencio ser quebrado pela Mushi.
- Pai eu vou nessa missão, sendo um ninja se Kuma não posso desistir sem ter começado, e outra se eu fui escolhida para tau missão é porque eu demonstrei ser capaz e não vou receber essa desonra de não confiar no Raikage.
Os pais vendo a determinação da filha encheram de orgulho, o pai da Muhi foi acompanhando a filha para o local.
- Filha me escute bem, a sua missão e de reconhecimento então use as suas habilidades para procurar o alvo mais também use para despistar, afinal não ser encontrado também e uma boa forma de começar, tente conversar com os outros membros para entender como poderá trabalhar em sinergia.
- Tudo bem meu pai eu vou fazer tudo o que o senhor está me falando.
- Antes que eu me esqueça.
Akira o pai de Mushi dá um beijo na testa da filha, deixando-a vermelha de vergonha para esconder ele usa o capuz de sua capa e cobre metade do seu rosto, então ela segue o resto do caminho só até o ponto de encontro.

Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.

Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (1/3)
HP: 225 - 225 CK: 225 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 11:35


尊 Narração;
Mercenários O2/1O
Cada um tem sua singularidade, e o grupo recém criado tinha muitos problemas, inexperiência, atributos baixos e eram desconhecidos uns dos outros, Tamashi terá uma prova de fogo ao liderar, porém, a missão pode criar e fortalecer laços entre eles, além de lapidá-los para futuros testes. Porém, estavam deixando a segurança da vila oculta e se aventurariam para além das fronteiras. O intelecto deles será testado a cada instante, e mesmo o chunin sendo o responsável e lider, cabe a cada um deles a dar o seu melhor para que consigam concluir a missão sem baixa alguma.

O quarteto chegaria ao portão de kumo quase ao mesmo tempo, possuem tempo para se apresentarem e formarem a primeira estratégia: com qual formação irão se deslocar até a fronteira do relâmpago com a água. A distância é grande e poderia ter alguns obstáculos ou armadilhas, afinal, o anúncio de um leilão e a aliança de dois senhores feudais criou uma grande comoção e o surgimento de muitos mercenários. Eles tinham um destino definido, porém, nada impede de coisas estranhas surjam no meio do caminho. Um bom líder deve conhecer as fraquezas e forças de seus companheiros e para um bom andamento, cada um deveria saber do que o outro é capaz só assim ficando a confiança e definição de estratégias mais fácil e eficiente.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 12:45





[b] Mercenários 3046800_orig

Era o primeiro contado de Tamashi com a equipe de genins a qual lideraria, de primeiro momento era um bando de crianças e um pré adolescente, o garoto até mesmo ficava impressionado com a altura de uma das duas garotas que segundo ele deveria estar de fraudas, não se colocando em risco em uma missão daquela — Isso é crueldade... — pensava o garoto varrendo com seus olhos de cima a baixo cada integrante de sua equipe, além de todos os problemas em relação a experiência e idade, outro problema seria a sinergia, Tamashi nem ao menos conhecia a habilidade de cada um daqueles ninjas, logo viu que a única possível saída seria uma apresentação rápida, talvez para além de criar uma estratégia, criar uma forma sincronia entre eles, Tamashi tomava a fala:

— Bem, eu sou Tamashi, encarregado de liderar essa equipe, sou um chunin, e normalmente ajo como ninja de suporte e rastreio, porém dessa vez acredito que não será o caso — depois de um longo suspiro — Eu não recebi nenhuma informação sobre vocês, o que pode acabar atrapalhando o andamento da missão, então quero que se apresentem, e me informem características importantes sobre vocês e suas habilidades — o garoto suspirava mais uma vez, terminando — Lembre-se, isso é uma missão de reconhecimento, não banquem o herói, não ajam por conta própria, somos uma equipe, e eu não tolerarei esse tipo de comportamento que coloque em risco não só a sua vida, como a dos seus companheiros e o estado da missão... certo, por favor se apresentem.

O garoto agora escutaria membro por membro, anotando características de cada um deles em um pequeno livreto que sempre levava no bolso, a idéia era formular planos para cada tipo de situação com as informações que conseguisse, o que não seria muito difícil para Tamashi, visto que já teria varias outras experiências como estrategista (mesmo que estivesse treinando isso ainda)

Assim que todos terminassem, Tamashi fecharia seu pequeno caderno, anotando tudo que achasse interessante sobre cada sujeito — Por agora eu não pensei em nada, e acredito que nem vocês, então agiremos dessa forma — O garoto invocava um corvo antes de terminar de falar — Eu irei por cima, verificando o caminho para ver se estar seguro, vocês então vão andar em segurança até o local, caso eu veja algo suspeito irei descer vôo, para ajudá-los ou instruí-los no percurso — Tamashi torcia antes de terminar sua fala, e cada vez ficava mais aparente que não estava em boas condições — Claro, que não cortarei os meios de comunicação, esse meu amiguinho aqui, ira ficar com um de vocês, qualquer problema é só ordenar vôo que ele irá me alertar, isso será só por precaução, visto que como estarei encima, pretendo ver tudo primeiro — assim que terminava o corvo voava do ombro do garoto, até o ombro da garota mais velha da equipe, Tamashi assim completava suas ações, pegando um pincel, desenhava em um papel um pássaro, que criava vida, o que serviria como seu transporte, assim que subiu na avé, acenou com a cabeça, antes de partir vôo.

Considerações:
Traje de missão aqui

Corvos unicos são Rank D

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[b] Mercenários Eac988c90cd6c6483f67eebe53a242635733323e_00
Chōjū Giga: Taka
(ativo)
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo


Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(2/3)



HP: 575 - 575| CH: 690 - 725| ST: 1/5



_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 13:32


Dissipou de seu coração todo o tipo de sentimento obscuro quando encontrou seus companheiros no portão de saída da vila.

“Criança... Criança... E criança!” — pensou.

Manteve-se em silêncio observando a face de cada uma delas, queria se aproximar, tocar em suas peles para perceber o quanto de coesão interna seus corpos tinham. Como chegaram juntos, não permaneceu muito tempo nesse estado, pois, o anão mais alto, de cabelos brancos, começou a se apresentar:

— Chunin-kun... — disse para si, corando ao ver a seriedade daquela criança — Parece um mini soldadinho... — continuou, agora, porém, com as mãos sobre o rosto tentando esconder dos outros que estava imersa naquela sensação de completude ao ver algo que julgava tão fofo.

— Meu nome é Asami... Bem, eu sou uma ninja que faz ilusões e... Humn... Também tenho umas técnicas que usam doton e esses são meus armamentos — mostrou tudo o que continha em sua bolsa — acho que está bom, não é, Chunin-kun? — respondeu com o rosto ainda corado.

Prosseguiu:

— Não se preocupem pequenos, eu posso cuidar de todos vocês, pois sou muito poderosa, em especial de você, Chunin-kun... Que presilhas bonitinhas no seu cabelo! — observou com encanto e intensidade o rosto do menino. — Como eu já derrotei mais de cinco chunin de uma só vez... — Completava. Seus olhos fechados facilitavam o entendimento para quase todos ali de que ela estava mentindo, típico de seu egocentrismo.

Ouviu as colocações dos demais, sem muito interesse, apesar de ter achado a jovem Mushi extremamente bonitinha — prometeu a si mesma que faria da jovenzinha uma boneca no seu quarto.

Depois, sem perder a intensidade de suas reações até ali, ouviu todo o plano de Tamashi, achava estranho o fato de alguém tão novo dar ordens e pensava:

“Assim que puder vou desobedecer você, Chunin-kun...”

Um pequeno corvo pertencente ao menino pousou sobre seu ombro, sua reação assumia uma forma de prazer, enquanto seu corpo se aquecia pelo fato de Tamashi ter confiando sua criaturinha a ela.

— Olá Corvo-san! — cumprimentou com estranha mesura.

Por fim sairia dali assim que recebesse a ordem do jovem chunin.


STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 400/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 2/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~344 Palavras


Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 18:18


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳


Olhando para o Chunnin a sua frente, apenas ficou ainda mais preocupado. O Chunnin não parecia ser muito mais velho que ele mesmo, as outras Genins pareciam ser parte mais da exceção por causa da sua altura, então descartou esse pensamento em relação às Genins. Talvez sua preocupação tivesse sido amplificada pelo fato que acabou gastando boa parte da apresentação do Chunnin brincando com uma Kunai, para relaxar-se. Apesar disso, efetivamente entendeu tudo que o Chunnin disse que era importante para missão, podia estar estressado, mas não era tolo de perder informações relevantes a sua tarefa. A missão era de Rank B, e ele já pretendia questionar os membros do time antes mesmo de chegar lá, agora apenas procurava uma oportunidade

Seguido da apresentação de Asami, ele não ficou mais relaxado. A garota era uma das duas Genins, que eram mais baixas do que o esperado para um ninja já formado, mas isso não foi o que o deixou desconfortável. As expressões da garota e o fato que, apesar da possibilidade de ter sido uma piada, ter mentido para o resto do time em sua apresentação, foram o que o levou a considerar não depender dela.

Levando sua mão fechada a boca, e limpando sua garganta, começou a se apresentar:

— Meu nome é Kohie Fuukei, sou um dos três Genins selecionados para essa missão. Não tenho especialidade de combate, mas sou bom com regiões montanhosas. — Ele parou por um segundo, decidindo que já devia questionar esta missão — Em uma mesma nota — ele olhou para seus companheiros de time, e prosseguiu com seu questionamento, agora com seu dedão exercendo uma leve pressão em sua bandana, sobre seu olho direito— Esta seleção de membros para uma missão de Rank B, considerando o fato que esta é minha primeira missão, não é escassa de experiência?

Informações:


Qualidades:


Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Defeitos:

Cegueira (2)
Tipo: Ajustável (transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos como a audição e o olfato.
Influências: (2) Possuem apenas um dos olhos cegos.

Fobia (Acluofobia)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Tique (Colocar a mão sobre o olho direito)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Jutsus Usados:

Nenhum

Bolsa:


+ Arame/Fios de Aço [10m] / Peso: 0,2/m.
+ Kunai [13] / Peso: 1/u
+ Shuriken [5] / Peso: 1/u

Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 19:54


   
       
Chegando mais perto do local ela já começa a ver os outros que estarão na missão junto com ela, um rapaz de cabelos brancos com um ar de desanimo roupas pretas e um caderno estranho, a outra e uma menina com uma aparência de quem não dormiu por um bom tempo as olheiras estão fundo mais tem um sorriso no rosto, por último mais não menos importante um outro rapaz que tem pele branca cabelos escuros.
 O primeiro a se apresentar foi o Tamashi ele fala um pouco sobre a missão e se apresenta como líder, enquanto Tamashi está falando eu vou me aproximando um pouco mais pois ela gosta de acompanhar os movimentos dos lábios e sentir a respiração de quem está falando, a segunda foi a Asami uma menina que a aparência engana, eu não dava nada para aquela menina mais ela se demostrou ser bem mais útil que eu em combate, tento chegar mais perto mais sem atrapalhar o tato da menina com o líder,  depois o  Kohie Fuukei um rapaz simples e direto parecia até um pouco tímido chego cada vez mais perto chegando quase a encostar nele enquanto ele falava.
Bom agora é minha vez eu tenho que parecer importante, dou uma leve ajeitada no gorro da capa e tento ver se tinha algum inseto por cima da capa dou um sorriso e faço uma reverencia levanto a cabeça um pouco corada.
- Bom dia, eu me chamo Moshi Tora sou do clã Aburame e tenho algumas técnicas interessantes, posso fazer clones para despistar, tenho como confundir um ninja rastreador com meus insetos colocando parte do meu chakra em vários lugares, posso pegar informações com os insetos da região.
Dou uma pausa respiro fundo e lambo os lábios me preparo para continuar mais chego cada vez mais perto deles eu estou quase sentindo o hálito de cada um e uma alegria toma conta de mim.
- Continuando como não sou muito rapido eu posso fazer uma armadura de insetos para reduzir o dano físico sem falar que tenho uma habilidade de roubar chakra podendo me defender de jutsus também absorvendo o chakra do golpe é convertendo para mim, meus itens não são grande coisa.
Começo a mostrar os meus itens sempre com cuidado para não deixar nem um inseto aparecer, afinal não são todos que encaram bem isso.
- Eu tenho um pouco de conhecimento em ciências e tecnologia e me orgulho da minha inteligência, bom esse e um geral de quem eu sou.
Um pouco tímida por se expor dessa forma faço uma reverencia e continuo de olhos fechado.
- Cuidem de mim, espero que possamos nos entender melhor.
Levanto o rosto quando ia falar um pouco mais Tamashi termina um anotação e ergue subindo deixando um pequeno pássaro, eu olho para.
- Bom nosso líder e bem direto vamos andando.    

Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.

Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (2/3)
HP: 225 - 225 CK: 225 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 20:51


尊 Narração;
Mercenários O3/1O
A apresentação não levou tanto tempo, com os ninjas expondo seus pontos fortes e deixando subentendido suas fraquezas, o fato de serem novos e aspirantes a heróis explica a inocência em serem tão reveladores, mas talvez a irmandade entre eles se fortaleça ao ponto de não importar de um saber do segredo do outro. Tamashi agiu como líder, mesmo não tendo experiência na função, e definiu uma estratégia, porém, mesmo monitorando dos céus, deveria ter definido uma forma dos genins se moverem pois se houvesse um ataque surpresa no solo até que pudesse reagir o caos e morte, talvez, já tivesse presente quando chegasse.

O futuro dirá e apesar do nível avançado da missão e das diferenças entre os ninjas, a partida chegou e a segurança de kumo ficou para trás. Não tardaria para que o aéreo Tamashi avistasse um problema. A 5 quilômetros da posição do grupo ele avistaria um bloqueio na estrada, carroças e viajantes estavam sendo parados e revistados por um grupo de homens mal encarados, que liberava a passagem depois que confiscavam uma parte dos pertences dos viajantes. Não ostentavam bandana ou qualquer identificação, mostrando serem bandidos. Só existia um caminho, o que os três genins estavam usando, e em breve chegaria ao local. O destino da missão estava longe ainda, mas deveriam lidar com esse grupo. Se não tivessem um plano, provavelmente perderiam metade de seus bens e armas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 11/7/2019, 21:53





[b] Mercenários 3046800_orig

O vôo de tamashi era tranquilo, solene quase como se nadasse a favor das ondas do céu, o garoto mesmo com toda aquela paisagem misturada com a única sensação que o deixava calmo e longe de sua realidade, prestava bastante atenção no trajeto dos genins que o acompanhavam — Acho que podemos fazer isso certo, é só ter calma, o doutor sempre dizia que com calma podemos fazer tudo — conversava sozinho enquanto dos céu vigiava seus companheiros.

Mesmo com os furos em seu plano, por sorte do destino Tamashi encontrou o inimigo primeiro — Bandidos... não fazem parte do grupo que estamos atrás, afinal bandidos não são corporativistas, pela distancia acho que posso afirmar isso — descia rapidamente o vôo em um simples movimento rasgando o céu em direção ao chão, chegando em questão de pouco tempo aos genins.

— Pessoal, Temos um problema, existe um grupo de bandido a cerca de cinco quilômetros daqui, o problema é que é o único caminho, eles não parecem ser fortes, talvez nem mesmo possam usar jutsus, mas de qualquer forma não vamos arriscar um combate direto — o garoto olhava para os três ninjas com uma cara preocupada enquanto pensava — Será uma ótima forma de testá-los... — Certo, eu sei que não é o que esperavam, caso alguém tenha uma idéia melhor se pronuncie, por agora, Asami e Mushi irão permanecer aqui, eu e Kohie iremos franquia-los caminhando fora da estrada, assim que ganharmos posição, meu amiguinho pássaro voltara para Asami, dando ordem para que continuem o trajeto, então escondam a bandana — assim que terminava de falar seu corvo voltaria para seu ombro, deixando o de Asami, suas escolhas poderiam parecer um tanto quanto equivocadas, mas era simples o motivo para qual separou as duplas dessa forma.

Primeiramente Kohie foi o único que expôs sua fraqueza em combate, sendo que Asami e principalmente Mushi apresentaram uma lista vasta de habilidade, além disso, Asami por ser uma ninja voltada para genjutsu, poderia agir como um suporte da pequena Mushi, outro motivo de sua escolha, foi que Tamashi possuía um grande conhecimento sobre a geografia do país, o que poderia ajudá-lo junto com seu Akagan a se localizar mais facilmente em relação a estrada adquirindo uma posição estratégia e furtiva, além de contar com Kohie que se dizia ser bom com regiões montanhosas, o que poderia facilitar sua caminhada.

— Vocês vão diminuir os passos até chegar ao ponto de encontro, você Mushi, aparentemente não mostra nenhuma ameaça a ninguém, nem mesmo Asami, será simples a tarefa das duas, assim que eu der o sinal, continuaram o percurso, creio que não sofreram nenhum ataque no meio dele, afinal os bandidos devem estar alegando segurança para tal pedágio a frente, assim que chegar ao local, irei colocar todos os bandidos para dormir com meu genjutsu, então todos iremos atacar em sincronia, por todos os lados acabando com todos eles, caso eu não ache uma forma de franquia-los, irei voltar para vocês, creio que podem se defender pelo menos até que eu chegue — torcia o garoto pronto para terminar sua explicação — Vocês devem ser perguntar “Não podemos passar por essa estrada sem interagir com esses bandidos?” e eu respondo; talvez sim, mas não, não iremos deixar vermes nojentos como esses sugarem as pobres vitimas de nossa aldeia, estamos longe o suficiente do objetivo para não colocar nossa missão em risco, e só iremos evitar um combate inicial direto por causa dela, e por nenhum outro motivo, afinal precisamos de energia para os próximos feitos, então por favor — o garoto fazia uma pausa ativando seu akagan — Matem todos quando iniciamos nossa limpeza — Tamashi suava agora, sua voz era uma mistura de raiva e choro, uma tristeza misturava com desprezo enchia o rosto do garoto que mordia a manga de seu casaco assim que terminasse de falar — Vamos nessa Kohie, iremos voltar caso o terreno não seja favorável a aproximação sorrateira e pensaremos em outro plano.

Agora partindo, Tamashi manteria uma distancia menor que 600 metros da estrada em meio a vegetação local, longe suficiente para não ser visto, e perto o suficiente para que seus olhos enxergassem a estrada.

Considerações:
Traje de missão aqui

Estou tentando meu melhor, so sorry :d

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(Ativo)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)



HP: 575 - 575| CH: 690 - 725| ST: 1/5



_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 08:42


“O trajeto com esses dois é muito chato... O que será que o Chunin-kun ta fazendo lá em cima?” — virou com uma feição indagadora para a ave que pousada em seu ombro, que correspondeu o movimento, parecendo avaliar cada detalhe no caminho.

A cada passo naquela estrada tediosa Asami queria assoviar uma música popular que ouviu um dia desses na aldeia, contudo, sabia que deveria manter o mínimo de seriedade numa missão que, talvez, pudesse custar sua vida:

“Droga... Queria poder voar também, espera, quem sabe o anãozinho de cabelo branco não possa me presentear com você caso a missão seja um sucesso? Ou com aquelas presilhas lindinhas!”

Seu pensar só foi interrompido com a abrupta descida de Tamashi do céu. Absteve-se ao silencio ouvindo cada palavra do jovem líder, com relativa empolgação ao escutar o plano, porém, ao ouvir que Kohie seria o escolhido para acompanhá-lo, a ninja se sentiu resignada. Como era de sua natureza, para ela não fazia muito sentido obedecer a ordens de superiores, ainda mais de um tão novo com quem queria ficar próxima, entretanto, para tentar agradar, concordou sumariamente com o plano e o obedeceria até o ponto em que o jovem havia definido, não mais que isso. O que foi mesmo surpreendente foi sua tristeza ao ver a ave deixar seus ombros e voltando para o dono original, mesmo assim, sabendo que ela voltaria para si, preferiu aceitar mais essa ação do jovem.

— Você é um péssimo líder, Chunin-kun, vai nos deixar sozinhas para morrer enquanto esconde no meio do mato com o Kohie.

Prestou maior atenção a segunda parte da explicação, ainda mais quanto ao julgamento moral do jovem do que deveria ser feito aqueles pobres bandidos, a morte seria dada como punição por eles recolherem, ilegalmente, dinheiro de pessoas que transitavam nos caminhos. O olho de rubi do rapaz chamou atenção da jovem Chinoike que quase não pôde conter a excitação de demonstrar que também tinha esse tipo de habilidade.

“Então o Chunin-kun também é um demônio? Um demônio da ordem...”

Fechou as mãos com grande intensidade, elas suavam de euforia para a sangria que se daria caso o plano do jovem desse certo, ficou ali, em silêncio, olhando para sua companheira de missão e para o ambiente ao redor a espera do sinal de seu amigo — pelo menos era o que pensava — e invariável líder.


STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 400/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 2/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~395 Palavras

Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 10:25


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳


Ele tinha sentimentos conflituosos sobre as ordens do líder. Sim, aquilo era um problema que iria precisar ser cuidado, e como o esquadrão mais próximo, seria efetivo que já fizessem isso, apesar disso, ele realmente não gostava da ideia. Primeiramente, e possivelmente o que mais lhe incomodava, era a o simples fato de que já estavam em uma missão, e aquilo não era ela. Segundo que por ser em uma estrada comum, e com as habilidade já demonstradas do Chunnin, eles poderiam apenas reportar, sem sair do seu rumo, e continuar sua missão.

— Não estamos nos escondendo, é pelo elemento da surpresa, além de que são mais adequadas para isso, — Em um momento de pensamento ele nota que mais uma vez, carregava sua palma da mão contra seu olho direito, tratando de tirá-la, e adicionar algo a seu comentário anterior — Corrijo, sou incapaz de fingir ser um aldeão sem causa alguma desconfiança. Porém, tenho o seguinte questionamento: Não seria melhor apenas reportarmos para a vila, e seguirmos para a nossa missão? Pessoalmente, desejaria evitar conflitos desnecessários. — Apesar de seu questionamento as ordens do líder, não mostrava intenção de desobedecê las, ou atrasá-las, tanto que já estava escaneando o terreno e se preparava para sair. A verdade era, que isso se dava por mais de um motivo. Um: Não conhecia os outros membros, e que queria criar confiança pelo menos do líder. Dois: Estava aliviado de ter sido escolhido para ir com ele e não com uma das Genins. Sem sentimentos maldosos, achava as duas desconfortantes de se estar perto, uma delas chegava perto de mais de qualquer um, pelo visto, e a outra lhe faltavam palavras para descrever tal ser, e já desistira de tentar criar confiança nela. Dependia apenas do líder, e não queria irrita-lo.



Informações:


Qualidades:


Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.



Defeitos:


Cegueira (2)
Tipo: Ajustável (transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos como a audição e o olfato.
Influências: (2) Possuem apenas um dos olhos cegos.

Fobia (Acluofobia)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Tique (Colocar a mão sobre o olho direito)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Jutsus Usados:

Nenhum

Bolsa:


+ Arame/Fios de Aço [10m] / Peso: 0,2/m.
+ Kunai [13] / Peso: 1/u
+ Shuriken [5] / Peso: 1/u



Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 11:59


   
       
Caminhando pelo chão sem muita preocupação, talvez pela falta de maturidade pela idade ou por falta de experiência Mushi estava andando reparando mais nas coisas fora da vila que ela não poderia ver sem estar em missão, Mushi tenta conversar umas duas vezes mais logo fecha a boca sem dizer nem uma palavra, aquela falta de intimidade estava me matando, a falta de toque humano a incomodava sentido apenas os insetos passeando por seu corpo, não e uma sensação muito boa por isso ela sempre tentar se distrair dessa sensação com uma coisa melhor afeto e calor humano seguiu por algum tempo sem nada acontecer quando com um rasa de o líder do grupo vai até o chão com más notícias, problemas é o problema estava entre o nosso objetivo, ela escutou com atenção a todas as palavras quando uma frase a chamou atenção "- Matem todos", como Mushi e Humanitária aquela ideia a incomoda muito fazendo que os insetos em seu corpo começasse a se manifestar em uma movimentação desenfreada por todo o corpo.
- Matar ? Porque isso, sei que temos um objetivo e isso não está em nossos planos, e melhor evitar tal ação pensa comigo se eles forem espiões para denunciar qual aldeia está se manifestando para ajudar ou atrapalhar ? Ou pior se eles estiverem com os suspeitos salteadores ? Eu não estou de acordo com esse plano de matar.
Depois de desenfreada o diálogo quase sem pausa para respirar ela para e olha para os outros ... Dá para ver que nem todos estão satisfeito com a ordem.
- Para não falar que eu estou apenas atrapalhando ... Podemos caso eles ataquem desacordar e amarrar eles aí depois poderia mandar um dos seus pássaros para trazer reforços já que não estamos tão longe de uma, eu posso fazer qual quer ordem que você me der mais eu não irei matar por você.
Aquela tenção causou uma extrema inquietação tento a impressão que estava faltando algo, ele se ajoelha e começa a revirar as suas coisas numa busca infinita a algo que talvez nem lá estava, depois de alguns minutos ela começa a guardar as coisas dentro do seu capuz, aproveitando e virando a bandana para trás deixando apenas a tira que mais parecia um cachecol, ela segue as informações mais já está mais doque claro que ela não irá matar ninguém, aproveitando a deixa ela tenta reunir informações com os insetos locais usando a Hijutsu: Mushiyose saindo de seus dedos uma fina teia para comunicar com os insetos, talvez eu possa conseguir pegar informações se há mais inimigo escondido ou se teria alguma outra rota pela mata.
Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.

Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (3/3)
Usado:
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
HP: 225 - 225 CK: 215 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 17:01


尊 Narração;
Mercenários O43/1O
O destino estava pregando uma peça e as diferenças começaram a surgir, algo natural para um grupo e cabe ao chunin resolver. Em um primeiro momento seu plano é bom, usaria o elemento surpresa e o fato de serem crianças para surpreender os bandidos, e a lealdade pela vila natal e o código de honra que não o permitia abandonar civis inocentes a mercê de bandidos é algo louvável. Não aprecia existir problemas para a maior parte da equipe, porém a Aburame deixou claro que não mataria, e isso pode vir a ter consequências futuras. O grupo terá que lidar com isso.

O quarteto se separou de acordo com as instruções do chunin, com o líder e seu acompanhante chegando a uma distância que sua ofensiva poderia ter início. Ele avistaria mais de 20 homens, dos quais 10 estão no bloqueio, 5 10 metros a frente organizando a fila dos viajantes e outros 5 na retaguarda acompanhando os viajantes que já pagaram. — Andem, não tenho o dia todo, coloquem as coisas de valor na frente. — Bradou um homem bem no centro do bloqueio, claramente o líder. Cabia a Tamashi dar o sinal e ver o desenrolar de sua estratégia, fazendo de tudo para dar certo. Os 4 terão que trabalhar em sincronia.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.

Tá indo bem tamashi, sem crise. Como vocês são 4 e escrevem bastante, não é uma reclamação, eu demoro mais pra postar e tentar não deixar nada passar.

Escrevam o post como se estivessem executando o plano e o que pode acontecer, se vão matar e uma alternativa se não conseguirem ter sucesso. Ex: Tamashi desferiria 3 golpes de kunai para matar o líder e seguiria para o próximo alvo. Porém, se não desse certo irá recuar para a floresta e tentar atrair o inimigo.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 18:11





[b] Mercenários 3046800_orig

— São mais do que eu pensei, talvez isso possa ser um problema, mas nada que nós ninjas de Kumo não podemos resolver — Tamashi sussurrava para Kohie, enquanto com seus olhos encarava bandido por bandido, assim mandando seu corvo avisar para as meninas avançarem rumo ao bloqueio, o garoto ainda estava suando e mordendo seus lábios, mostrando certo descontrole emocial, talvez até estivesse doente, e por fora disso ainda parecia  aproveitar o tempo que as garotas iriam avançar para tentar se controlar e descansar, aquele era um comportamento claro da sua personalidade Baal, talvez isso até mesmo explicasse a sanguinolencia em seu plano, porém não deixava de se preocupar um minuto com o andamento da missão, muito menos com a saúde de seus aliados.

Assim que as garotas se aproximassem do bloqueio, o garoto iria iniciar seu plano — Pronto Kohie? Somos os primeiros — Longa pausa — Antes de irmos, eu queria que fizesse algo por mim, qualquer bandido que Mushi deixar vivo, mate, mesmo que já tenham desistido, caso não consiga, apenas não os deixe escapar, por favor, faça isso por mim — o garoto ficava alguns minutos sério, tempo suficiente para que os outros integrantes chegassem ao bloqueio — Certo, vamos lá

Com alguns selos de mão, Tamashi lançaria seu mais forte genjutsu, Nehan Shōja no Jutsu, livrando apenas as duas garotas dele, agora com os ninjas desacordados ou não, Tamashi avançaria em direção ao líder, e ainda aproveitando o elemento surpresa, no meio do caminho lançaria seu jutsu Karasu Bunshin no Jutsu, se dividindo em dois, o Tamashi original iria em direção ao líder com uma corrida agressiva, já o clone iria em direção aos que estavam no bloqueio, usando seu jutsu Raiso Gekishin para tentar ferir ou até mesmo tentar neutralizar o maior número de inimigos possíveis, logo o clone gritaria, tentando fazer com que o ninja aliado se localizasse como planejado por Tamashi — por agora comigo, Kohie! — enquanto o verdadeiro ninja iria tentar acertar o líder do bandido com sua kunai, a utilizando como espada, crente que estaria desacordado.

Caso não desse certo, em circunstancias normais, o chunin de Kumo desapareceria em flores, como nesse caso iria colocar a vida de sua equipe em risco, o garoto iria enfrentar o ninja inimigo frente a frente, afastando 10 metros com um salto para trás assim que o bandido desviasse de seu golpe ou quer que seja o impedimento do seu ataque acontecesse, criando uma distancia a qual o chunin pudesse reagir. Seu clone por vez iria se unir a Kohie, por acreditar que os outros bandidos eram fracos, usaria apenas taijutsus por hora, apoiando Kohie por toda sua investida, infelizmente pela numero desigual, Tamashi não iria ajudar as outras duas integrantes, tendo que acreditar no potencial de luta de cada uma delas.

Considerações:
Traje de missão aqui

Tamashi já tinha descansado a estamina do primeiro turno, pela regra de cansaço, por isso a estamina dele continua em 1, contando o gasto desse turno.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(Ativo)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

[b] Mercenários 68fc28c1ab66526d1749beea6619724454ed0e0c_00
Nehan Shōja no Jutsu (ofensivo)
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

[b] Mercenários 3fad5fe4da33f1da69e61779c8f200395b958de8r1-320-180_00
Karasu Bunshin no Jutsu(Ativo)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.

[b] Mercenários Latest?cb=20121105184845&path-prefix=pl
Raiso Gekishin (ofensivo)
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.


Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)



HP: 575 - 575| CH: 264 - 725| ST: 1/5

Clone: CH: 248 - 263


_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 18:46


Asami tentou esconder a felicidade de ver o pequeno corvo voltando, mas não pôde, a passos largos caminhou até o bloqueio diminuindo a velocidade conforme chegasse ao ponto em que os bandidos estavam.

Sorriu com o canto da boca ao entrar na fila e mais ainda ao ver as ações de Tamashi, tendo elas dado certo, até aqui, ou não.

— Se esforce Muchi-chan! — cochichou a menina.

Chegara o momento de provar o seu valor para o grupo e estava relativamente ansiosa para demonstrar suas habilidades, entretanto, sabia que, como iniciada recente a vida ninja, suas técnicas pouca ou nenhuma contribuição teria naquele momento, visto que a ofensividade, pelo menos por enquanto, não era seu forte.  

Começou realizando o selo do macaco e concentrando o chakra em sua boca cuspindo pequenos projéteis de terra em direção aos alvos adormecidos, nesse movimento, pouca ou nenhuma questão fazia se estava acertando outras pessoas que não os bandidos, mas tentou ao máximo evitar tomar atitudes que pudessem ferir civis inocentes. Assim que os projéteis chegassem a seus alvos elas aumentavam de tamanho elevando a superfície de contato contra o inimigo.

— Espero que seja o suficiente... — disse ao lançar três projéteis

Não pôde evitar se surpreender com as técnicas e movimentos de seus amigos.


STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 343/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 2/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~209 Palavras

• Descontei os pontos de CK para cada um dos três projéteis, se eu estiver errado, peço que me indique para repor o chakra no próximo post.
• Todas as afirmações foram tentativas.
Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Ofensivos:


[b] Mercenários Doton_10
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 20:24


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 1 • 3 ❳


Kohie ainda estava insatisfeito com as decisões do Chunnin, sua impulsividade em engajar os alvos, sem discussão prévia, apesar de efetiva, lhe apresentava um gosto ainda mais amargo na boca. Nos olhos deles, o time como um todo deveria, com obviamente, alguns membros focados no suporte, seja este como cobertura ou enfim, estarem focados no líder, e não no grupo como um todo.

Ele pensava isso porque assim como um time ninja sempre tinha um líder, geralmente de posição mais alta, bandidos também precisavam de um, e quando você remove um líder de uma organização como essa, ela começa a se quebrar. Como consequência disso, não pode para-se no calor do momento de soltar uma pequena reclamação, apesar de não ter sido expressada por palavra alguma. — tsc. — Isso não lhe impediu de seguir ordens, mas iria se aproveitar, pelo menos o quanto pudesse, do fato de que as mesmas eram vagas, para fazer o que achava mais efetivo dentro destas.

Trazia consigo a sua Kunai, ainda em mãos, como arma principal para o combate. Tinha sim outras e iria jogar a mesma, se visse o mesmo como necessário, mas por enquanto, decidira aproveitar-se do Genjutsu efetuado pelo Chunnin, e iria correr em direção a alvos afetado pelo Genjutsu, pretendia matá-los antes que tivessem a oportunidade para reagir, com sua kunai em mãos, iria cortar as gargantas que pudesse alcançar a tempo, correndo o mais rápido que pudera. Porém não era tolo de atacar indiscriminadamente, restringia sua ofensiva a alvos armados e que não lhe pareciam ser civis no tempo em que os observou, além de que não podiam estar cercados, seria suicídio correr no meio de cinco oponentes para tentar eliminar apenas um. Sem uso de jutsu algum, acreditava fielmente que aquilo não era sua missão e que não deveria se gastar mais do que o necessário.




Informações:

Considerações:


1 ponto de cansaço - Uso de Velocidade 3


Qualidades:


Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.



Defeitos:


Cegueira (2)
Tipo: Ajustável (transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos como a audição e o olfato.
Influências: (2) Possuem apenas um dos olhos cegos.

Fobia (Acluofobia)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Tique (Colocar a mão sobre o olho direito)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Jutsus Usados:

Nenhum

Bolsa:


+ Arame/Fios de Aço [10m] / Peso: 0,2/m.
+ Kunai [13] / Peso: 1/u
+ Shuriken [5] / Peso: 1/u



Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 12/7/2019, 23:01


   
       
Mushi Tora segue o plano que foi informado, ela anda mais devagar prestando atenção ao redor procurando alguma coisa que poderia ter passado despercebido, chegando mais perto do local destinado já dava para ver os maus feitores e os civis que estavam sendo extorquidos esperando o sinal para começar a investida Mushi espera paciente ... ela sorri como resposta a fala da sua colega então começa o combate, no meio daquela confusão ela se concentra em usar os seus insetos para atacar e roubar o chakra do líder inimigo enquanto seus companheiros atacava os demais, aproveitando a distância de 50 metros para ficar mais tranquila em relação aos demais com um movimento de braço como se fosse um golpe de espada os insetos saem da manga da capa e vão na direção do líder.
- Bōsui no Jin, vão meus insetos.
Seguindo os movimentos e a ordem os insetos vão em um movimento espiral tentando focar apenas o líder, fico de prontidão caso alguém tente me atacar com algum ataque físico eu utilizo a técnica Kikaichuu no Tate para defender o golpe, caso algum ataque de ninjutsu eu utilizo a habilidade Chakra Kyuin para absorver o chakra do golpe.
Tento não ficar de costas para nem um inimigo, caso não seja possível eu me foco no líder inimigo.
Informações:

Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.


Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (1/3)

Duvidas e explicações :

Ataque:

Eu utilizei o jutisu Bōsui no Jin
Info:
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.
duas vezes no mesmo alvo, tambem utilizando a movimentação dos insetos para a maior absorção de chakra
info:

Aburames: limite de duas manipulações de  insetos com alcance de máximo de 30m base +10m para cada pondo de ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.
Duvidas:
Kikaichuu no Tate
Rank: -
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

esse jutsu não tem muita informação em relação de como ele funciona favor me deixar uma nota explicando melhor. Obrigado.
HP: 225 - 225 CK: 165 - 225 ST:0/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 13/7/2019, 10:19


尊 Narração;
Mercenários O5/1O
A técnica ilusória havia acertado em cheio o grupo de bandidos, com quase todos caindo em um estado de inconsciência, entretanto o líder não era um alvo tão fácil e assim que as penas começaram a cair o homem recuou instintivamente, e antes que qualquer coisa pudesse acertá-lo, se embrenhou na mata e desapareceu. O time poderia ir atrás dele ou Tamashi designar um perseguidor, porém, os genins estavam empenhados e suas ofensivas surtiram o efeito esperado, junto com a surpresa e genjutsu, não enfrentaram resistência. Agora só precisavam cuidar dos viajantes e dos bens confiscados, ou poderiam deixar os civis se arrumarem sozinhos e dar prosseguimento a missão.

Ao utilizar tanto sua kuchiyose, Tamashi passou a perceber que se tivesse uma interação maior como se quisesse conversar e aprender a naturalidade da vida animal, teria que mergulhar de cabeça no mundo animal e tentar sentir as vibrações do mundo. [...] Não importando o tempo usado, o quarteto chegou até os limites do país do relâmpago, e lá se deparam com um imenso oceano e uma pequena vila de pescadores. Para chegar no destino terão que atravessar as águas. — O mercado do peixe tá aberto, simbora! — Como o quarteto lidará com esse empecilho?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.

Kikaichuu no Tate - Simples, tu sacrifica seus insetos para levarem o golpe no seu lugar, é a mesma coisa que usar um escudo normal, mas quem forma a parte sólido são seus insetos e todo o dano são recebidos por eles. Isso seguindo a regra de jutsus.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 13/7/2019, 13:08





[b] Mercenários Original

O plano de Tamashi funcionou quase como o esperado, salvo pelo líder que teria fugido, antes que seu genjutsu fosse ativo — Ele não é um ninja, teria ficado e quebrado se fosse bom o suficiente, acho que não será de grande impedimento na nossa missão — pensava o ninja, ainda mais sabendo que parte do trajeto seria feio em água, acreditava que não seria problema ele avançar sem ir atrás do malfeitor que teria fugido há poucos instantes — nem mesmo poderei mandar um perseguidor atrás dele, acredito que não estão pronto para isso, mas como, como eu queria mata-lo — o garoto parecia mais estável, mesmo que com ódio mordesse seus próprios lábios, enquanto pensava verificando os corpos dos bandidos.

— Reunião, venham todos! — o garoto chamava todos os integrantes do seu time, assim que todos estivessem ouvido começaria a falar, enquanto desfazia seu clone — Todos aqui fizeram um ótimo trabalho, mesmo que um tenha fugido, o destino, o cruel destino ira encarregar dele — depois de uma longa pausa, ainda varrendo com seus olhos toda a área atrás do inimigo que já deveria estar longe, continuaria — não temos mais o que fazer aqui, eles devem ser organizar sozinho, como força militar de Kumo já fizemos nosso trabalho, então vamos continuar — assim o garoto desativava seu akagan, virando para direção que deviam ir diria — Mushi, você será encarregada de fazer vistorias freqüentes com seus insetos, não estarei mais usando meus olhos, então contamos com vocês, qualquer duvida, responderei no caminho, vamos continuar — assim com curtos passos seguia seu caminho

Nisso uma espécie de sensação estranha começava a nascer com Tamashi, ele se sentia de alguma forma conectado com seus corvos, como se agora fizesse parte deles — O que é isso? — um formigamento tomava parte do seu corpo, o garoto tentava pensar sobre aquilo, enquanto caminhava para a vila pescadora próxima de Kumo, lógico, agora aproveitava para descansar seu corpo, que se esforçava muito em todas aquelas ocasiões, talvez pelo medo de falhar, talvez pelo medo de ter que perder algum membro de sua equipe caso não fosse bom o suficiente.

— Não podemos continuar a pé, devemos arrumar um jeito de atravessar essa água — o garoto novamente pensava, porém seu cansaço e aquele sentimento sobre suas invocações tomavam seu corpo, não permitindo que fosse tão eficiente quanto costumava ser em seus raciocínios — Asami e Kohie — Chamava os dois ninjas assim que chegavam na vila dos pescadores — Vocês dois, busquem um barco ou uma forma de atravessarmos para prosseguimos o percurso, Já a Mushi, ficara encarregada de continuar varrendo a área com seus insetos, qualquer presença me informe — assim que terminava Tamashi sentava no chão, ao lado de uma parede, o garoto inerte começaria a pensar sobre tudo que estava sentindo, tentando digerir todo aquele sentimento, aproveitando para que sua personalidade Baal se acalmasse, era quase resquício de Tamashi, dizendo que já estava na hora de parar, o mundo ninja não era para ele, o garoto se manteria parado, com os olhos fechados, contando agora com as habilidades dos seus aliados.

Considerações:
Traje de missão aqui

Descansando porque talvez precise, e aproveitando para meditar sobre a força da natureza que me regia.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(2/3)



HP: 575 - 575| CH: 512 - 725| ST: 1/5


_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 13/7/2019, 13:52


Não era tão engraçado quando um dos inimigos conseguia fugir, não que a ninja quisesse matá-lo, de fato, o bandido contribuía muito mais para a desordem do que aquela sensação de dever moral que seus “coleguinhas” — como ela pensava em seu intimo — sentiam. Mais irritante era o fato de um dos companheiros ser uma visível covarde, evitando matar, o que, para Asami, poderia ser bem problemático.

— Então vamos o deixar ir embora Chunin-kun? Depois de todo o nosso trabalho? Bem... Se ele vim atrás de nós querendo vingança o problema é seu. — Respondeu.

Como era típico de seu eu interior barulhento — e de personalidade forte — seguiu viagem assobiando mentalmente a mesma musica popular de outrora, dessa vez, passava mais tempo observando a paisagem que qualquer coisa. Assim que chegaram no ponto estipulado pelo jovem, no qual a sua frente se estendia o oceano e junto a eles uma diminuta aldeia pesqueira, silenciou-se para ouvir a fala do jovem líder:

— Droga... De todos os meus companheiros possíveis você escala logo o Kou-chan, ele tem cara de personagem secundário... — disse a menina com aspereza.

Esperou o colega de vila com quem iria para aquela mini missão para perguntar se algum dos pescadores estava disposto a ajudar com que eles atravessassem o oceano, ou, quem sabe, pelo menos emprestar um de seus barcos.

“Se não quiserem a gente talvez possa pegar emprestado sem o consentimento deles!”

Achou a idéia genial, ao sair por ai a perguntar.


STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 343/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 1/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~243 Palavras
Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 13/7/2019, 18:41


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 1 • 3 ❳


Estava irritado com a fuga do líder, mas brigar em uma missão que ainda nem havia realmente começado era tolice, decidirá guardar seus sentimentos para si, e seguir o caminho ainda longo, rumo ao oceano. Fato seja este, algo em que não havia pensado muito, que era o tipo de localidade oposta ao que gostaria de estar, era bom com montanhas, isso era tido por gostar dessas áreas que alcançam altitudes mais elevadas, e mais baixo que nível do mar não poderiam chegar.

Em seu destino, ou quase lá, mais uma vez se jogam dentro dos próprios pensamentos e questionamentos, enquanto ouvia as ordens do líder do time — Bem, procurar um barco não deve ser muito difícil  — achava que era algo necessário de qualquer forma, e que entre os Genins, agora sua aparência menos infantil, apenas em comparação às outras duas, seria mais adequada para a busca. Afinal de contas, eles são todos ninjas com as apropriadas identificações, e qualquer coisa, bastava contratar um barco no porto.

Acima de tudo, não desejava chamar atenção, e sua bandana iria fazer exatamente isso. Infelizmente não tinha uma solução para aquilo, então decidiu apenas remediar o que podia, evitando andar por lugares com muita circulação, onde a palavra viaja rápido, fazendo seu caminho ao porto. No porto, por uma vez, vendo a extensão do mar, não podia mais esconder sua afiliação como ninja, então não se deixou recluso a ouvir conversas, fazendo perguntas de onde conseguiria um barco para ir até seu destino, a pequena ilha que ficava entre os dois países.

Informações:

Considerações:

Nenhuma

Qualidades:


Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.



Defeitos:


Cegueira (2)
Tipo: Ajustável (transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos como a audição e o olfato.
Influências: (2) Possuem apenas um dos olhos cegos.

Fobia (Acluofobia)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Tique (Colocar a mão sobre o olho direito)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Jutsus Usados:

Nenhum

Bolsa:


+ Arame/Fios de Aço [10m] / Peso: 0,2/m.
+ Kunai [13] / Peso: 1/u
+ Shuriken [5] / Peso: 1/u



Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 13/7/2019, 20:37


   
       
 Mushi tora vendo que suas técnicas não foram rápidas o suficiente para acertar o líder dos bandidos ela morde o lábio inferior e fala baixinho.
- Droga... não consegui informações com os insetos não fui eficiente em combate... eu estou sendo um peso morto para o time.
Olhando ao redor ela consegue ver que todos foram bem-sucedidos na sua ofensiva acabando com quase todos, os civis já começam a se reunir para recuperar os seus bens. O líder chama e pede que eu fique responsável por detectar os inimigos, bom sigo em prestando atenção ao redor e com uma quantidade de insetos rondando no meu limite máximo que eu consigo controla-los uns setenta metros ao redor, chegando na vila dos pescadores se deparamos uma nova adversidade agora precisamos de um barco para poder passar pelo rio.
- Eu espero poder me redimir já que além de inexperiente eu estou sendo um estorvo para todos.
Eu faço um reverencia um pouco envergonhada por não ter ajudado muito, Tamashi parece um pouco cansado e reagrupa o grupo para mais uma missão, dois partiram em busca do barco enquanto eu fiquei para ajudar Tamashi a descansar ele também quer que eu fique procurando inimigos, pois bem Mushi começa e andar de um lado para o outro pensando no que ela poderia fazer para melhorar a sua percepção, até que ela teve uma ideia.
- Tamashi eu vou me concentrar por completo em meus insetos por favor cuide de mim por hora.
Mushi novamente faz um reverencia agora quase sentindo o cheiro do líder, ela já estava tão perto que já dava para sentir a respiração dele, então ela começa a tirar parte da roupa ficando apenas com a sua capa e os insetos que cobria parte do corpo.
- Segura para mim.
Mushi entrega as roupas e começa a se encasular na frente de Tamashi usando o Hijutsu Mushimayu, aproveitando para multiplicar a quantidade de insetos que estão a sua disposição ela também usa o Hijutsu  Mushitatsumaki espalhando os insetos por toda área a procura de qual quer pessoa que possa entrar na área, assim eu posso ter a total certeza de quantas pessoas estão ao nosso redor para poder passar para o líder Tamashi, falo baixo dento do casulo
- Espero que eu consiga ajudar agora ... eu estou me empenhando ao máximo ... não quero ficar para trás, mais do que eu já estou.  

Informações:

Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.


Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (2/3)

Usados:

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C

Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.



HP: 225 - 225 CK: 90 - 225 ST:1/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 14/7/2019, 18:17


尊 Narração;
Mercenários O6/1O
O quarteto encontrou o sucesso, e Tamashi sentiu o peso da liderança. Não é algo fácil decidir a vida e morte de outros, mas como ninja teria várias situações iguais aquela. O bando seguiu viagem, e ao encontrar o pequeno vilarejo pesqueiro o chunin dividiu o time, mandando dois buscarem o meio de transporte enquanto um fica responsável pela vigilância e ele estava tentando lidar com sensações estranhas.

Ao fazer isso, o chunin passaria a perceber que sua sensibilidade não era somente com suas invocações, até mesmo a paisagem ao seu redor parecia estar mais viva, com mais sons e cores. seu corpo emitia uma aura parecia com a da natureza.

Os dois genins não teriam tanta sorte e estavam quase sem opções quando avistariam um pequeno barco de madeira abandonado na margem do oceano, sendo castigado pelas pequenas ondas.  — O dono foi embora da vila e abandonou o barco, que pena. Aquele velho gostava muito de pescar. — Resmungou uma senhora atrás da dupla, porém, só havia um remo dentro do barco.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

@Tamashi, todos os seus posts devem ter 450 palavras no mínimo.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país da água, volte em segurança até os limites de kumo. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
Rocky
[b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 14/7/2019, 19:03





[b] Mercenários Original


Tamashi já estava descansando a tempos, era indescritível a concentração que o garoto tentava chegar, porém sempre negada pela sua personalidade um tanto quanto indelicada e imperativa, naquele instante Tamashi ou Baal, se via tentado a conseguir entender tudo aquilo, não sabia se era apenas a sensação estranha que vinha acontecendo, ou se era uma mistura com o peso das decisões que o jovem ninja tinha feito e além disso teria que fazer para o progresso da missão, Tamashi quase ignorava Mushi se transformando em um casulo, apenas jogando as roupas que ela tinha o entregado para o lado, assim que ela se fechasse, a raiva de Baal não o deixava concentrar, e por algum motivo o garoto sentia que se concentrar era o que precisava agora — Droga! Por favor... venha outro, vocês sabem que eu sou péssimo com isso — com os olhos fechados, o garoto ajoelhava em posição de Seiza, se concentrava cada vez mais, ou pelo menos tentando, quase ignorando o fato da presença do casulo de Mushi em seu lado, o garoto tentava entender aquilo que tanto o chamava.

Isso durou alguns minutos, até que sua personalidade original voltasse ao domínio de seu corpo, sem saber o que havia acontecido enquanto Baal estava no controle, Tamashi se manteve naquela posição, teria um motivo claro pra isso, aquela reação de tentar entender o movimento daquela energia entre Tamashi e a natureza, não era de nenhuma de suas personalidades, era um reflexo do subconsciente do garoto, que cada vez se aproximava mais daquela sensação, assim que sua personalidade voltou a original, Tamashi passou a sentir mais coisas do que sentia inicialmente, não era mais só sua ligação com seu familiar, era sua ligação com todo o externo.

Depois de mais algum tempo meditando, Tamashi ainda ajoelhado, abria seus olhos lentamente, quase inconscientemente, ele reparava cada milímetro naquele lugar cada arvore, folha ou animal, nenhum tipo de vida passava em seus olhos de forma despercebida, era como se o mundo inteiro estivesse mais vivo, mas não só vivo, mas sim como se tudo fosse regido por apenas um tipo de energia ou organismo, e cada vez o garoto se sentia mais conectado com aquela sensação, conectado com cada parte de átomo que ali estava— Que sensação estranha, mas tão boa, isso tudo é tão diferente — pensava o garoto enquanto sentia toda aquela maré de sensação, até que começou a perceber que até mesmo seu corpo emitia uma aura semelhante a da natureza — O que é isso? — se perguntava sem nenhum espanto, nem ao menos se lembrando do que estava fazendo antes de chegar naquele estado — O que está acontecendo comigo? Isso não é normal — assim voltando ao seu estado de concentração, cada vez o garoto mais se aprofundava naquele cataclisma de sensações jamais sentido antes, agora tão concentrado, que esquecia completamente de seu propósito inicial naquele lugar, se afundando em toda aquela vida.


Considerações:
Traje de missão aqui

Posso recuperar meu chakra já que estava descansando desde o post passado?.

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

[b] Mercenários Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.

Bolsa:

• Hitai-Ate (0)
• 04 Kunais (-1 na manga) (3)
• 03 Shuriken (3)
• Makimono (p) (1)
• Tinta 5200ml (13)

• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3) - Voltando pra Tamashi



HP: 575 - 575| CH: 512 - 725| ST: 1/5


_______________________

[b] Mercenários 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
Tamashi
[b] Mercenários ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 14/7/2019, 19:41


Asami não pôde deixar de se assustar com a fala repentina de uma senhora logo atrás dela. A imagem do barco a sua frente começou a lhe causar um sentimento de euforia e felicidade como se tivesse acabado de descobrir um tesouro no final de um arco íris.

“Então quer dizer que esse barco foi abandonado? Uma pena não poder roubá-lo, mas, no momento que a gente tá, o caminho mais fácil parece ser esse.”

Avaliou o barco, apesar de não conseguir reconhecer muitas coisas nele, a bem da verdade, era a primeira vez que via o oceano tanto é que aquela brisa marítima já lhe incomodava e, mesmo a ar, parecia recender sal, claro, poderia ser só obra de sua mente acostumada com a alta topografia de Kumo.

— Que bom saber que esse barco não pertence mais ninguém — juntou as duas mãos sobre o peito e sorriu, tentando parecer o mais natural possível — creio que não tem problema a gente usar? — virou-se para a senhora e depois para Kohie — Concorda Ko-chan?

Depois, no fim de sua avaliação — se é que isso pode ser dito — observou que apenas existia um remo e, como lógica natural, pensou que o certo fosse distribuir a força de empurro daquela estrutura entre os integrantes do grupo.

— Ei senhora, pode nos emprestar alguns remos, ou conhece alguém que o possa?

Caso a resposta fosse negativa, procuraria alguém que pudesse fornece o equipamento entre os habitantes, assim como fez na procura de um meio de transporte e, se isso não fosse possível, reportaria a situação ao líder do grupo propondo, inclusive, o furto, ou “empréstimo provisório”, de alguns desses itens — obvio, apenas num caso mais extremo em que todas as possibilidades anteriores, mesmo a de seus colegas, tivessem sido esgotadas.



STATUS:

[b] Mercenários 27217611

Asami Chinoike
HP: 350/350
CK: 343/400
ST: 000/002

Buffs, Habilidades e Afins:

Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 2/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

~294 Palavras
Técnicas Usadas:

[b] Mercenários Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 05 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



Blackfeather'
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 14/7/2019, 22:36


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 0 • 3 ❳


Observando o barco, determinou que não poderia ter completa certeza de que seria adequado para a viagem, antes de chegar às proximidades da ilhota, afinal, não sabe se há ou não, correntezas que este barco pudesse não aguentar, a falta do remo, porém, era o que lhe mais preocupava. Não tinha certeza se iriam conseguir um rápido, e sua presença na vila litorânea, já havia sido feita, se houvesse qualquer tipo de mercenário, encarregado de vigiar a vila e mandar notícias sobre sua chegada, sua missão estaria comprometida.

Ele ignora o apelido a qual foi referido e olhando para a Genin que recebeu a mesma tarefa que ele diz — Precisamos procurar um remo, ou algo do tipo — e começa a falar de forma audível apenas para ela — também precisamos vigiar a entrada e saída de barcos, para ter certeza que não seremos pegos em uma emboscada, caso um mercenario esteja de vigia — Ele começa a arrumar sua bandana, para ter certeza que não iria cair. — Eu farei isso, vou ficar de vigia, perguntando para onde os barcos vão, enquanto você procura um remo, creio que deve ter maior chances de sucesso —

Kohie então, se aproxima de uma pessoa qualquer, para obter um pedaço de informação crucial, deseja saber em qual direção era a ilhota, e se havia ou não mais alguma coisa com fluxo de barcos, pelo menos que, diário, naquela direção. Isso faria sua presença ainda mais alarmante nos olhos de um vigia, por isso se direcionou a um lugar em que não seria visto, para usar o Henge no Jutsu, não achava que seria necessário antes, mas agora teriam que gastar mais tempo que o esperado, e decidira que não queria arriscar. Sua aparência era a de uma viajante qualquer, assim como os que encontraram no caminho para a vila em qual atualmente estavam, desta forma, não deveria levantar rumores como, “ninjas querendo ir para a ilha onde tem mercenários”, nem nada do tipo. Por consequência não manteve aquela aparência por muito tempo, não queria ser encontrado por alguém que procurava a pessoa que perguntou sobre a ilhota.

Seguindo isso ele sobe na casa com melhor cobertura, para que não pudesse ser avistado, e começa a anotar, mesmo que mentalmente, qualquer barco rumando a ilhota que é o seu destino.

Informações:

Considerações:


Pelo que entendo, o meu post anterior teria sido um descanso, então coloquei a stamina de volta para 0 - 3


Qualidades:


Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.



Defeitos:


Cegueira (2)
Tipo: Ajustável (transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos como a audição e o olfato.
Influências: (2) Possuem apenas um dos olhos cegos.

Fobia (Acluofobia)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Tique (Colocar a mão sobre o olho direito)
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

Jutsus Usados:


Henge no Jutsu


Bolsa:


+ Arame/Fios de Aço [10m] / Peso: 0,2/m.
+ Kunai [13] / Peso: 1/u
+ Shuriken [5] / Peso: 1/u



Kinoko
[b] Mercenários 100x100

Fama : 0
Kinoko
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários em 15/7/2019, 07:08


   
       
 Mushi estava dentro do casulo, fechada concentrada apenas em rastrear possíveis inimigos os seus insetos estavam por toda parte, Mushi estava por toda parte em pedras, árvores, grama e até sobre a superfície da água, ela sentia tudo ao seu redor o bom e que até o momento ela só sentia animais e seu parceiro de equipe.
- Que bom eu eu estou sendo útil para o time, eu estava ficando com medo de ser a penas uma pedra, sendo carregado nas costa dos meus companheiro.
Com o passar do tempo dentro do casulo ela sentem uma energia diferente em seu líder, ela não sabe direito oque seria aquilo mais por preocupação ela usa para evitar rastreadores de chakra a técnica Mushi Jamingu no Jutsu aproveitando os insetos que já estão por toda parte para confundir quem quiser nos encontrar.
- Eu estou ficando cansada, mais não posso me dar por vencida eu tenho que ser mais forte por eles.
Ela continua aqueles rastreio enquanto continua produzindo mais e mais insetos, mesmo com o corpo cansado pelo gasto de chakra ela ainda que estar pronta para qual quer diversidades.
- Droga porque eu não pensei nisso antes... Eu poderia ter espalhado armadilhas antes de entrar no casulo.
Continuando dentro do casulo ela percebe o quanto ainda falta experiência para ela...
- Eu não vou ficar para trás.
Mushi continua dentro do casulo procurando qual quer coisa que entre dentro da área dos seus insetos, lembrando que ela estava sem os itens ela apenas tateia a seus capa mesmo sabendo que não tem nada dentro dela, mantendo o foco na sua missão.

Informações:

Considerações :

Personagem AQUI

Buffs:

Comedor de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Conhecimentos Científicos (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Jutsus e Secundarias:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima. Além disto, haverá uma limitação para a quantia de chakra (total da vítima) absorvida através de técnicas baseadas nesta Habilidade Secundária:
Obs:

TABELA DE LIMITES:
D: 5%.
C: 10%.
B: 15%.
A: 20%.
S: 25%.
Defesas de Jutsus
Os Jutsus baseados nessa habilidade secundária servem para defesa também, absorvendo as técnicas inimigas (se criados/comprados). Em casos assim, é limitado a uma defesa por post (usando absorção) e a técnica defensiva deve ter, no mínimo, o mesmo rank para anular completamente a técnica inimiga. Caso utilize de ranks menores, a porcentagem de chakra absorvido é descontado do dano total da técnica ofensiva.


Bolsa :

Hitai-Ate
Kunai uni5
Makibishi Uni20
Fios de Aço m10
Ampola Vazias Uni10

Defeitos:

CÓDIGO DE HONRA HUMANITÁRIO -2
OLFATO PREJUDICADO-1
TIQUE VERIFICAR OS PERTENCES-1  (3/3)

Usados:

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
.    (Continua dentro do casulo)
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B (contínua rastreando os inimigos)
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Duvida:
Eu não sei se algum dos meus jutsus que eu continuei mantendo tem custo, caso tenha no próximo POST eu desconto.
HP: 225 - 225 CK: 80 - 225 ST:1/3

@ROCKY
Guilherme Marlon
Fama : 0
Guilherme Marlon
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67494-compra-de-tecnica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b] Mercenários

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum