>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Guilherme Marlon
Genin
Guilherme Marlon
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511

Ficha de Personagem Mushi Tora - em Sab 6 Jul - 0:15

.




Mushi 虫
tora 虎
Kumogakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminino

Hétero

Pesquisador

Aburame

---

Genin

12

Inverno

Vivo

---

---


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ursos de pelúcias, doces coloridos, cor laranja, livros e gosta do inverno.
Coisas que não gosta: deslealdade, areia, perder as coisas e odeia calor.
Motivações: Descobrir um novo tipo de inseto é criar um técnica unica.  .
Medos: Falhar com seus companheiros e família.
Transtornos/Defeitos: ---
Descrição Geral: Muchi Tora uma menina dedicada que sempre gosta de experimentar algo novo com sérios problemas com seus pertences os verificando de tempo em tempos , a sua busca por conhecimento não tem limites e sua criatividade chega perto a beira da esquizofrenia falando sozinha e fazendo cálculos no vento, seu temperamento ativo e sua proatividade são características que sempre ajuda a fazer novas amizades, quando esta perto de resolver alguma questão de seu interesse ela pode se isolar focando todo o seu tempo.
Descrição física
Altura: 1,34
Peso: 34 kg
Cabelos: Loiro claro
Olhos: Castanho
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Personagem Base: Umaru Doma do anime himouto
Descrição Geral: Mushi Tora tem um corpo magro praticamente sem busto, pele clara com um tom de rosa claro , o seu cabelo é loiro claro liso chegando ate a cintura, sua roupa preferida longo top cinza, que se encaixa apenas na cintura para dar uma aparência de faixa, com uma capa laranja com rosto de hamster.    


Não existe conhecimento que não possa ser alcançado

54 DG - Início
 
É assim começa a história da Mushi Tora que vive na vila de Kumogakure famosa pela sua localização nos picos das montanhas do pais do Relâmpago escondida nas nuvens, estamos no quinto dia do inverno ano 54 DG onde uma parteira ajuda a senhora Tora dar à luz a uma linda menina de pele clara olhos castanhos e seus poucos cabelos já determinava a cor loiros claros, trazendo grande alegria a toda a casa principalmente ao pai que futuramente viraria um pai coruja sempre acompanhando o progresso da sua filha .
 
Mushi teve uma infância simples e bem agitada sua família de classe média dava tudo o que podia para mimar a sua filha que logo iria começar o treinamento na arte do clã Aburame que é famoso por seus insetos, aos seis anos começou o treinamento que consistia em ficar confinada em um salão fechado por um longo período junto aos insetos, para que o mesmo se acostumasse com o chakra dela e ela com os insetos. Devido ao longo período confinada ela começou a ler livros como um passa tempo, coisa que com o tempo foi virando rotina depois prazer, virando assim um dos seus primeiros amores, os livros, com todo esse livros lido ela passou a ter um bom conhecimento básico sobre vários assuntos que logo depois abriu margem para experimentos, um dos primeiros experimentos foi com os insetos que a intrigava muito pois eles tinha uma habilidade de absorver chakra é por meio de tentativas e erros ela conseguiu algo parecido em menor escala ao toque ele conseguia devorar um pouco de chakra, coisa que é um pouco raro em seu meio.
 
Depois de anos no treinamento ela compreendia melhor os insetos e eles já se fixaram em seu corpo, vendo que o ciclo de vida dos insetos se passava rapido e sem um devido cuidado poderia acabar de forma trágica ela adota uma forma de vida mais humanitária, dando preferência a vida e descartando qual que ideia ou assunto que poderia acabar com a frágil vida humana que não era muito diferente da vida dos insetos. Agora com doze anos Mushi já completou a primeira parte do treinamento do clã e também já conseguiu completar a academia ninja virando uma Genin. Por questão de estética ela usa uma capa laranja com um rosto de hamster no capuz que também serve para esconder seus insetos do tipo Kikaichu, sua personalidade forte e seu desejo de sempre aprender mais e mais terminou gerando uma tremenda sensação de estar faltando algo, então ela constantemente verifica os seus pertences para garantir que não esteja faltando nada, em geral ela e uma ótima menina e bem comunicativa as coisas só mudam um pouco quando ela está no meio de algum experimento, pois ela se concentra total mente podendo até perder a noção do tempo ou até mesmo a  fome.  




Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[14]Total

[01] Extras

[06] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Ninjutsu 2
+ Comedor de Chakra 2
+ Conhecimentos Científicos 0
+ Qualidade
+ Qualidade
 Código de Honra humanitário -2
Olfato Prejudicado-1
Tique verificar os pertences-1
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.Suiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton


Primeira Habilidade:Chakra Kyuin .
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de jutsus:15 [genin] + 7 [ninjutsu] + 2 [suiton] = 24.
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate (0) Bandana
+Kunai uni5 espaço 1
+Makibishi Uni20 espaço 0,2
+Fios de Aço m10 espaço 0,2/m.
+Ampola Vazias Uni10 espaço0,25


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Link comprobatório:


Este personagem tem a aparência de Umaru Doma da série Himouto!
Player On:  / Contatos:
-

Última edição por Guilherme Marlon em Dom 21 Jul - 16:39, editado 9 vez(es)
Guilherme Marlon
Genin
Guilherme Marlon
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511

Re: Ficha de Personagem Mushi Tora - em Sab 6 Jul - 0:21





Mushi 虫
tora 虎
Lista de Jutsus











Kikaichuu no Tate
Rank: -
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.

Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Human Cocoon Technique
Rank: D
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu

Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr
---------------------------------------------------Aburame-----------------------------------

Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

-

Última edição por Guilherme Marlon em Sab 13 Jul - 2:10, editado 4 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Ficha de Personagem Mushi Tora HKIv36V

Re: Ficha de Personagem Mushi Tora - em Sab 6 Jul - 21:12

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

Ficha de Personagem Mushi Tora Scre1755
Ficha de Personagem Mushi Tora WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Ficha de Personagem Mushi Tora -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.