Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Bem, eu as trouxe aqui por que as escolhi à dedo para que formassem a composição do time do qual me tornarei responsável por treinar daqui em diante. — Disse Kai assim que chegou ao campo de treinamento, sentando-se sobre um dos troncos. O local era limpo e sem muitas árvores, porém contava com a presença de um enorme lago e alguns vários arbustos espalhados pelo campo. — Uma engenhosa usuária do Genjutsu, uma ninja abençoada pelo Byakugan e uma moça capaz de controlar as areias. Enxergo um potencial enorme em todas vocês, e estou disposto a auxilia-las. — Disse ele, abrindo um enorme sorriso e esperando pelo pronunciamento de suas mais novas alunas.

Precisamos de um nome para que oficializemos de vez o time. — O Hokage então fitou as três kunoichis, observando o que todas elas possuíam de peculiar: cores exóticas. Uma dotada de cores rosadas, outra dos cabelos azuis e a última possuidora de olhos dourados. Além delas, o próprio líder da aldeia detinha seus próprios traços característicos e peculiares assim como elas: cabelos esbranquiçados e globos oculares avermelhados. — Por que não Dai Nijiiro Han? — "Equipe Arco-Íris" parecia uma ideia muito bem colocada naquela situação.


Kai; 2175/2175 4050/4050 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• Post de apresentação e oficialização do time, tendo como membros @Angell @KEI @Sayuri' e eu próprio. 00/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP).
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 84db19d93d82ec647031e6ef01ad7a69db34c0a1_hq
Kubikiribocho [Guardada]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribocho (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, danto). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00
Gunbai [Guardada]
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [5]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A azulada reconheceu o caminho pelo qual Kai lhe conduzia, junto de Sayuri e da outra kunoichi, pouco antes de ver o campo de chão terroso, onde, por acaso, tinha treinado sozinha antes, se revelar diante de seus olhos perolados mais uma vez. Porém, não lhe foi dado tempo para perguntar o que diabos a sombra da folha poderia ter em mente para acompanhar três kunoichis recém-iniciadas em suas vidas ninja até aquele lugar; o que Angell menos poderia esperar – e, ao mesmo tempo, mais poderia querer – só e simplesmente aconteceu.

Ela quase não conseguiu ouvir o restante do discurso de Kai; ficou presa à informação de que ele, seu maior objetivo desde a catástrofe lá no País das Ondas, estava criando, com ela mesma e com Sayuri, sua maior – e, que ela se lembre, sua única – apoiadora também na catástrofe lá no País das Ondas, um time. Só o que faltaria agora seria ela se familiarizar com a terceira integrante do time, uma kunoichi que parecia, além de já conhecida – e amiga? – de Kai e Sayuri, mais uma possível companheira e confidente para si própria.

– Parece ótimo! – Angell não teve como se conter - sim, quanto ao fato de poder fazer parte de um time e até mesmo quanto ao nome do dito cujo.

E ela se aproximou um pouquinho mais da kunoichi desconhecida, fazendo questão de alargar o sorriso que tinha esboçado antes, ainda lá no gabinete de Kai.

– A propósito, sou Angell. – ela enfim se apresentou. – Prazer!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Fui besta de citar o nome da @KEI no último post no gabinete pra evitar confusão com o monte de gente que tinha aparecido lá, mas, já que a minha personagem ainda não sabe nem o nome dela, aqui eu tomei a liberdade de narrar normalmente essa não-informação.
É isso aí, post de apresentação!
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

O caminho pelo qual Kai nos guia não é estranho, na verdade, é familiar. Mais uma vez vejo-me diante dos campos verdejantes da vila oculta da folha, um lugar de paz onde é possível ver as gramas e folhagens dobrando-se pelos ventos que correm livres na paisagem.

Ao meu lado Angell e Kei, as duas kunoichis que já tive o prazer de estar ao lado durante aventuras que me fizeram crescer muito como uma shinobi da folha, portanto é um prazer saber que logo seremos oficialmente um time. Kai, no treino anterior, já havia me contado sobre sua pretensão de liderar uma equipe, e o convite fora feito. Dessa forma não é difícil prever o que está prestes a acontecer.

Adorei! — Expressei quase em uníssono à reação da garota azulada. Junto da felicidade sentida, meu semblante encheu-se de orgulho pelas palavras do Hokage quando ele disse sobre minha engenhosidade com o Genjutsu.

Vejo então que Angell procura conhecer Kei. Deixo que as duas se conheçam, sem intromissões da minha parte. E logo após ambas se apresentarem, correria na direção delas e as abraço pelos ombros, exclamando: — Abraço em grupo!!!


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

Post de apresentação.


Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 675 | ST: 0/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Kai nos guia ao campo de treinamento, familiar para quase todos aqueles que são ninjas em Konoha. Brinco com os chaveiros sortidos de minha mochila. De nós quatro, certamente eu era a menos experiente, se é que eu tenha alguma experiência.

O Hokage quebra o silêncio, me surpreendendo logo em seguida ao dizer que havia nos escolhido para formar um time. Mal consigo acreditar em suas palavras, na verdade, não entendo o porquê de eu estar aqui. Ao se referir a cada uma de nós, percebo quão variados somos juntos. Certamente, será uma vantagem para nós.

"Nijiro Han" foi o nome sugerido para o nosso time. É simples, porém enche os olhos de cor apenas por ouvir devido ao seu significado.

É lindo! — Diria, para expressar minha opinão.

A garota de mais cedo, até então desconhecida para mim, se apresenta como Angell de forma simpática. Retribuiria a atitute, com um sorriso, dizendo:

Sou a Kei. Muito prazer!

Sayuri, então, exclama para nos abraçarmos, enquanto se aproxima. Como ela já estava, subitamente, me abraçando, retribuiria o gesto. Nosso time, agora, está formado.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- Post de apresentação.


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (3000 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai não pode deixar de sorrir genuinamente ao ver o abraço em grupo da sua nova equipe. Sayuri certamente era a mais extrovertida entre as três, enquanto Kei e Angell ainda competiam entre si na mente do Hokage para definir qual de ambas era mais reservada e silenciosa. Estar naquela situação, transmitindo seu conhecimento e instruindo uma nova geração, lhe enchia de orgulho. Ele não pode deixar de lembrar da sua época como Gennin, treinando ao lado de Shiro e Chi, tentando de alguma forma conseguir vencer Ging-sensei durante seus treinos. O que ele diria agora, ao ver aquela cena?

Sabem, durante meu primeiro treino com meu sensei, eu sequer consegui encostar nele. — Relatou, sorrindo enquanto as memórias transcorriam em sua mente. — E agora eu me pergunto se vou tomar o lugar dele. — O Hokage deu início à uma pequena série de alongamentos enquanto discursava, bocejando propositalmente durante o processo. — O objetivo de vocês será me imobilizar de alguma forma. Bolem as estratégias que acharem mais efetivas e usem tudo ao seu favor, pois estarei analisando cada passo. — E então, a expressão do jovem passou do feliz e descontraído para algo neutro, quase zangado. — E não pensem que vou pegar leve com vocês. — Dito aquilo, Kai executou um único selo e bateu a palma da mão contra o chão, invocando uma densa e enorme floresta que cobriria todo o campo de treinamento dentro de pouquíssimos segundos. — Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan!

Enquanto os galhos, árvores e folhas surgiam por debaixo do solo, atrapalhando o equilíbrio, movimentação e visão do trio de kunoichis, Kai espreitaria-se entre suas criações, tomando uma certa distância para que pudesse prosseguir com o planejado. Mais uma vez, com um único selo, o Hokage dessa vez deu início à criação de centenas de cópias idênticas de si. — Tajū Kage Bunshin no Jutsu. — Murmurou. Simultaneamente, todos os clones logo tornariam-se todos completamente invisíveis aos olhos nus e desprovidos de habilidades exóticas. Dessa forma, todos os bunshins avançariam na direção das ninjas, atacando por todas as quatro direções com golpes simples, variando entre socos e chutes. O movimento tinha um maior propósito de assustar as jovens ao invés de realmente causar algum tipo de dano significativo. O Oitavo permaneceria ainda à distância, completamente imóvel, analisando cada detalhe.


Kai; 2175/2175 3750/4050 100/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• 01/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP).

• Vamos lá. Criei uma floresta extremamente densa e de grandes dimensões com o auxílio do Jukai Kotan, aproveitando a abertura de espaço após o início da criação para me espreitar entre as árvores e tomar uma certa distância (cerca de 40 metros). Já escondido,, criei centenas de clones com o Taju Kage Bunshin no Jutsu e tornei todos invisíveis cm o Meisaigakure no Jutsu, fazendo com que todos (e somente) as cópias partissem na direção de vocês, lhes cercando e atacando por todas as direções, ainda invisíveis. Algo bem simples pra começar, espero que gostem e peço desculpas por qualquer erro (de narração, regra, combate e afins). Amo vocês <3.

• Clones todos atacam em velocidade 5. Nenhum dano específico além dos padrões de regra para socos, chutes e etc, caso sejam atingidos de alguma forma.
• Gastos: 150 (Jukai Kotan, com desconto de 50%) + 75 (Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, com desconto de 25%) + 75 (Meisaigakure no Jutsu, com desconto de 25%) = 300 CH
• Descontos provindos de Perícia Elemental e Grande Controle de Chakra.
Jutsus:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. [3] Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [5]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 945/975 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A última kunoichi respondia ao cumprimento de Angell ao se apresentar também, mas, antes mesmo que qualquer uma das duas pudesse dizer – ou mesmo fazer – algo mais, Sayuri se aproximou rapidamente e abraçou ambas com toda a extroversão do mundo – o que, diga-se de passagem, era mesmo contagiante. Porém, aquele breve momento de comemoração também foi interrompido, e agora por Kai, que voltava a falar sobre o mais novo time que tinha acabado de formar, meio que comparando-o ao seu antigo e colocando a si próprio no lugar do seu antigo sensei no treinamento que começava a explicar às suas alunas.

Por parte de Kai, poucas palavras, mas muitas ações. Era mais ou menos assim que, ao menos pelo ponto de vista da azulada, o tal treinamento se desenrolaria; ele mal tinha terminado de explicar às kunoichis o que elas teriam de fazer e já agiu para modificar o cenário ao redor delas – o que, inclusive, pegou Angell de surpresa e ainda a derrubou sentada no chão terroso. Ela tinha perdido um segundo. Um mísero segundo!, e, nesse mesmo mísero segundo, tinha perdido Kai também. Mas ele ela tinha como recuperar: enquanto usava uma daquelas árvores surgidas do nada como apoio para se levantar, a azulada ativou seu Byakugan. Porém, não precisou fazer lá tanto esforço para achar seu sensei por entre as árvores; na verdade, achou vários deles, e todos somente pelo sistema circulatório de chakra.

– Estão vindo...! – ela acabou murmurando.

Mas, sim, sem pensar muito sobre. Até porque, não sabia se suas companheiras teriam como enxergar o que ela tinha falado que “estavam vindo”, e também não parecia que teria tempo de explicar a situação. ...a menos que pudesse criar esse tempo. E ela bem tentaria, aproveitando que ainda estava próxima de Sayuri e Kei. Abaixou-se para bater suas duas mãos no chão e expelir seu chakra, já com a essência da terra infundida no mesmo desde dentro de seu corpo, a fim de criar uma cúpula terrosa para proteger as três de uma única vez.

– Kai fez vários clones e desapareceu junto deles com uma técnica especial. – ela diria se conseguisse criar a brecha que imaginava. – Eu posso vê-los todos, mas não consigo saber qual é o verdadeiro. Ainda assim... nós precisamos descobrir e bolar algum plano para chegar até ele, né? Foi o que ele disse...

Enquanto falava – e ainda somente se tivesse sucesso no movimento anterior –, Angell enfim vasculharia a floresta lá fora com seu Byakugan, à procura de algum detalhe que lhe permitisse diferenciar Kai de seus clones. E se suas companheiras quisessem tentar também ou tivessem alguma ideia que envolvesse olharem lá para fora, ela abriria uns furinhos pequenininhos para os olhos delas em seu Earth Release: Rock Shelter, quão longe pudesse dos ataques dos vários Kais do outro lado. ...e isso também se eles não tivessem força suficiente para estraçalhar a proteção dela tão cedo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 484.
Contador de posts: 01/05.
Custos: 5 (do Byakugan) + 25 ([50 - 50% da perícia em doton]
do Rock Shelter) = 30.
Resumo: Coisa simples; Angell foi pega de surpresa pelo movimento de Kai e caiu; utilizou uma árvore de apoio para se levantar, enquanto ativava o Byakugan, e se deparou com vários Kais, sem saber diferenciar um do outro; tentou criar uma proteção (Rock Shelter) para si, Sayuri e Kei; tentou explicar a situação para Sayuri e Kei e esperou por alguma ideia delas.
Observações: Gentes, eu tentei acertar a cronologia dos acontecimentos, mas desculpem se eu fiz errado. Acho que a char teve tempo para a defesa dela por ter a chance (ou não?) de ver os clones ainda avançando, por causa do Byakugan, e por ganhar uns instantes na formação do Rock Shelter, por ser mestre em doton.
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Earth Release: Rock Shelter
Rank:
B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

O objetivo é claro: imobilizar o ninja de cabelos brancos. Contudo, uma floresta imensa é erguida bem diante de meus olhos, o que me faz quase engasgar com o pirulito que degusto. Toda a paisagem do campo aberto de antes foi obstruída por grandes árvores, e no meio delas ocultou-se o paradeiro de Kai.

Angell não perdeu tempo, já ativando o seu Byakugan para rastrear a área, o que resultou em uma nova surpresa: — Eles?! — Indaguei de forma atônita. Antes de qualquer resposta, a azulada levantou uma cúpula terrosa ao nosso redor, para em sequência nos explicar o que viu.

Uma estratégia... — Murmurei, ouvindo o que Angell tinha a dizer.  Ela é a única que consegue vê-los, por conta de seu Dōjutsu. Kai deve estar usando isso para nos testar, já que deveremos confiar na azulada para nos guiar. — Nós temos duas opções: ou lutamos contra os clones, ou ignoramos eles e vamos direto ao original.— Certamente, a primeira alternativa não parece uma boa estratégia, levando em conta que nós não temos um poder de combate elevado, ainda mais que apenas a Angell pode vê-los. O que eu preciso fazer é dar um jeito de encaixar a minha arma principal, ou seja, fazer o que sei de melhor — e não, não é seduzi-lo, pelo menos não dessa vez.

Acho melhor irmos na surdina. Vocês possuem o elemento Doton, alguma das duas consegue nos tirar daqui por debaixo da terra? — Cavar um túnel pode não ser tarefa difícil para duas kunoichis dessa natureza, nem uma ideia tão difícil de se pensar para quem convive com habilidades especiais. — Enquanto isso, vou distraí-los com Genjutsu. — Apesar de, na ocasião, não poder infundir ilusões de forma convencional, ainda posso alastrar o meu chakra para aplicar uma técnica à área ao nosso redor.

Com um único selo de mão, disperso o chakra por uma área extensa, acreditando ser capaz de pegar os nossos adversários no Genjutsu Magen: Kokoni Arazu no Jutsu. Como efeito dessa técnica ilusória, as cópias de Kai ficarão desnorteadas, perdendo-se pela grande floresta criada. E não somente esse Genjutsu seria efetivado, mas também Kasumi Jūsha no Jutsu, para criar clones falsos de nós três — Angell, Kei e eu —, espalhados por toda a floresta para completar a distração. Três dessas cópias ilusórias, uma de cada, assumiriam os nossos lugares dentro da cúpula erguida por Angell.

Nesse ponto, acredito que estaremos saindo da proteção terrosa, sigilosamente. — Kei, você consegue nos colocar acima das árvores com a sua areia? — Questiono a garota. Conheço parte de seus truques, e sei que nos colocar em um ponto onde, possivelmente, estaremos fora do alcance das cópias de Kai, será melhor para a nossa espreitada. — Agora é com você, Angell. — Diria, esperando a azulada efetivar a estratégia com suas capacidades de rastreio. Precisamos achar o verdadeiro ninja de cabelos alvos.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

• Gastos: 27 CH [Jutsu Rank D + C= 35 - 25% (GCC)];

• Resumo: Atenta às explicações de Angell, Sayuri procura bolar uma estratégia, primeiro analisando a situação, e depois usando de seu raciocínio rápido para ter uma ideia (4 em Int).  A partir daí, o post foi regido por tentativas/hipóteses culminando na estratégia da garota; enganar os clones de Kai com dois Genjutsus; o primeiro, Magen: Kokoni Arazu no Jutsu, para alterar o senso de direção, modificando o local a volta e podendo criar o efeito de "andar em círculos"; o segundo, Kasumi Jūsha no Jutsu para criar cópias falsas do trio — Angell, Kei e Sayuri —, por toda a área e intensificar ainda mais distração. E então esperou que Angell ou Kei tenha a capacidade de criar um túnel de escape, e que Kei consiga nos colocar acima das árvores, facilitando nossa fuga e também o rastreio de Angell.


Técnicas Usadas:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank
: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 648 | ST: 0/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


O abraço não dura muito, sendo interrompido pelo real motivo de estarmos aqui: um treinamento. A finalidade era que ele fosse imobilizado de alguma forma e, como prometido, ele não deixa a tarefa mais fácil para nós: uma densa floresta se ergue, envolvendo todo o campo, tendo executado seu jutsu.

Grandes raízes começam a surgir, se contorcendo e expandindo, complicando o máximo possível nosso campo de visão. Angell não perde tempo, usando o Byakugan para mapear todo o campo. "Estão vindo", ela diz, o que fa Sayuri questionar o pronome no plural. Quando a Hyuuga explica sobre os clones, Sayuri começa a pensar em uma estratégia. Seguindo seu plano, deveríamos ignorar os clones do Hokage e buscar apenas o original.

Após responder positivamente à pergunta de Sayuri da possibilidade de saírmos dali por baixo da terra, ela diz que executaria alguns genjutsus para distraí-lo. Enquanto isso, executo os selos necessários para ativar o Doton: Moguragakure no Jutsu. A terra escura e inexorável começa a se dissolver e transformar-se em areia, cuja é tão fina que seria suficiente para formar e continuar um buraco fundo pela sua fluídez, mais do que suficiente para um esconderijo.

E é o que faríamos, contando com a informação de Angell sobre os clones, que avançavam para nos atacarem. No momento certo coordenado por Sayuri, saíriamos cuidadosamente do esconderijo e a ninja me dá mais uma tarefa.

Feitos os selos necessários para o Sabaku Fuyū, uma plataforma de areia grande e resistente o suficiente para nos emergir seria formada, flutuando até o ponto alto desejado, praticamente ao pico de uma árvore, onde esta seria desfeita. Agora, precisávamos de Angell, na esperança de encontrar nosso atual alvo.

›  HP: 525/525    CH: 590/625    ST: 1/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- 282 palavras,


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2990 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

TÉCNICAS:

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

RESUMO:

Após avaliar o cenário e ser pega de surpresa por sua mudança, Kei está seguindo o plano proposto por Sayuri, utilizando o primeiro jutsu para esconder o trio e o segundo para flutuá-las até um lugar elevado.


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Como esperado e pretendido por Kai desde o princípio, a azulada usufruiu de suas habilidades oculares para tentar encontrar o paradeiro de seu sensei, descobrindo por tabela a existência das centenas de clones que avançavam contra seu time. A investida das cópias se provou fracassada quando o Oitavo notou a presença de um jutsu ilusório já conhecido, utilizado por Sayuri no treinamento anterior. — Nunca use o mesmo truque contra a mesma pessoa. — Murmurou enquanto deixava a energia natural fluir por todo seu corpo, saindo das garras do genjutsu durante o processo. Com pinturas avermelhadas ao redor dos olhos e pupilas agora douradas, o modo eremita estava ativado.

Conectado com a natureza, encontrar o paradeiro do trio de kunoichis não seria uma tarefa muito difícil. Apenas alguns momentos de concentração foram necessários para perceber que todas as assinaturas de chakra encontravam-se na copa de uma árvore, provavelmente tendo chegado lá através das manipulações de Kei. Antes de prosseguir, Kai desfez todas as centenas de cópias suas e em seguida criou uma única, dotada com uma quantia um pouco superior de chakra, que se retiraria do campo de treinamento o mais rápido possível, indo em direção aos portões da vila. Logo após, sendo capaz de controlar toda aquela floresta como se fosse seu próprio corpo, o Hokage dissipou suas energias e fez com que a árvore em que residiam suas alunas chacoalha-se com força e velocidade absurda, o suficiente para que todas caíssem de lá. A primeira incógnita era como iriam sair daquela situação sem sofrerem danos.

Ainda durante a queda do trio, Kai levaria a mão destra até sua bolsa de armas e retiraria uma Fuuma Shuriken, que após ser devidamente armada, seria arremessada na direção das kunoichis e multiplicadas em diversas outras através de uma rápida sequência de selos do Hokage. — Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! — A técnica já havia sido utilizada no treino anterior, mas não com o mesmo poder. Tornar aquele treino interessante e desafiador estava se provando mais difícil do que ele imaginava, visto que as ninjas escolhidas por ele não se tratavam de meras iniciantes. Talvez deixa-las tomarem a iniciativa de uma ofensiva fosse uma boa escolha.


Kai; 2175/2175 3030/4050 400/400 02/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• 02/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP).
• Clone criado com 915 de CH, mandado ao Portão da Vila. 6 pontos de recuperação me regeneram 6% do meu chakra total (+243 pontos) por turno.

• Como o Jukai Kotan é uma criação minha, eu basicamente controlo toda a floresta, pois meu chakra está nela. Dessa forma, fiz com que a árvore em que você estavam balançasse violentamente para que perdessem o equilíbrio e caíssem. Em seguida, lançaria uma Fuuma Shuriken e a multiplicaria com o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu enquanto a queda de vocês ainda ocorre. Gostei muito dos turnos de vocês, continuem assim, e me desculpem o treino meio tedioso, ainda estou sem ideias do que fazer. Estou a 35 metros de vocês e sem o Meisaigakure, portanto, estou perfeitamente visível à todos.

• Lançamento da Shuriken feito com força 5 (24m/s). Dano total é de 785 pontos.
• Gastos: 75 (Shuriken Kage Bunshin, com desconto de 25%) + 850 (Dado ao clone) + 38 (Kage Bunshin com desconto de 25%) = 963 CH
• Descontos provindos de Grande Controle de Chakra. Bônus de dano provindos de Habilidade em Ninjutsu Inata e 10 pontos em Ninshu.
Jutsus:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Ainda em campo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. [3] Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [05 - 01]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 912/975 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Era verdade que Angell tinha se desesperado um pouquinho com a reles possibilidade de só ela poder enxergar toda a horda de hokages partindo para cima de kunoichis tão inexperientes. Porém, havia o saldo positivo: ela ao menos tinha conseguido defender Sayuri e Kei junto de si, e, agora, com mais calma, podia ouvir o que elas tinham para dizer e presenciar o que elas podiam fazer. E mesmo com a mudança de posição que Kei proporcionava a todo o trio, Angell se concentrava em caçar o Kai verdadeiro com seu Byakugan, como Sayuri bem tinha lhe instruído antes.

...o problema era que o Kai verdadeiro não estava lá muito brincalhão naquele dia; fez questão de se revelar até mesmo a olhos normais – dizemos, isso se tivesse desfeito a floresta que criou também –, pintando seu rosto de uma forma chamativa – e sabe-se lá como –, e de desfazer seus clones; em seguida, deu seu jeitinho de fazer com que a árvore que apoiava as kunoichis expulsasse todas as três de sua copa – dizemos, ela só tinha o palpite de que tinha sido ele; não tinha provas a favor, mas também não tinha contraprova nenhuma –; e, por fim, já revelou como seria seu possível próximo ataque – até porque, com qual outro intuito ele sacaria uma fuuma shuriken? Mas, mais uma vez, Angell não tinha tempo para pensar em tudo aquilo; precisava era concentrar seus pensamentos em algum jeito rápido de socorrer a si mesma e a suas companheiras... mesmo que não tivesse muita força para tal.

A azulada fez o selo da cobra e canalizou seu chakra direto para a raiz de seus cabelos. Então, fê-lo se dividir ainda enquanto crescia, como se, naquele momento, quisesse se assemelhar a um polvo ou algo do tipo; lançou uma mecha para uma árvore qualquer à sua direita, outra para uma árvore qualquer à sua esquerda, agarrando-se aos seus galhos com ambas, ao passo que também lançava uma mecha para Sayuri e outra para Kei, segurando-as quão firmemente pudesse. Conhecia a si mesma, então tinha plena consciência de que não conseguiria parar completamente a queda do trio todo. Porém, se conseguisse amenizar o impacto com sua ideia, já ficaria tranquila.

...claro, se Kai não estivesse mesmo se preparando para um próximo ataque; enquanto as kunoichis ainda caíam, ele armava a fuuma shuriken que tinha acabado de sacar. Ai dele se Angell não estivesse tão longe agora!, e se não precisasse continuar focada na defesa de seu mais novo time! ...e ai dela se não tivesse deixado mais umas mechas de seus cabelos sobrando, já que, com eles, ela poderia – e iria – estabelecer uma ligação indireta entre si mesma e o chão lá mais para baixo.

Com isso, e se aproveitando do fato de conseguir expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, graças ao seu clã, a azulada invocaria a essência da terra ainda dentro de seu corpo e canalizaria esse seu chakra doton para fora, para o chão, utilizando aquela última mecha de seus cabelos como um condutor, a fim de erguer entre a investida de Kai – vulgo, suas fuuma shurikens – e as três kunoichis indefesas uma parede de terra larga e grossa.

– Ele desfez os clones e a técnica de ocultação. – e ela comentaria, se tivesse sucesso em suas novas defesas. – Está a uns 30 metros de nós, na direção de onde vieram essas fuuma shurikens atrás do muro.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 569.
Contador de posts: 02/05.
Recuperação de chakra (do turno anterior para este): 100
(do Chakra Otsutsuki [AG Kage] do “Pacote Kage” no meu inventário de AG).
Custos (deste turno): 38 ([50 - 25% do GCC do Ranjishigami
no Jutsu
) + 25 ([50 - 50% da perícia em doton] do Doton: Doryuuheki) = 63.
Resistência do Doton: Doryuuheki: 70 (rank B) x2 (Mestre Elemental) +100 (bônus natural) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +445 (10 pontos em ninshuu) = 885.
Resumo: Coisa simples (de novo); Angell usou o Ranjishigami no Jutsu para frear a queda de si mesma e de Sayuri e Kei, além de ligar uma mecha dos seus cabelos crescidos com o chão e conduzir seu chakra doton pela mesma, para erguer o Doton: Doryuuheki como defesa para as fuuma shurikens de Kai; se a defesa funcionar, Angell ainda dará a localização de Kai para Sayuri e Kei.
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ranjishigami no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Doton: Doryuuheki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Posicionadas sobre os galhos da copa de uma árvore, esperava que Angell usasse o privilégio da altura para detectar o paradeiro de Kai. Porém, antes que a garota pudesse concluir a ação, num movimento abrupto a madeira agitou-se sob os nossos pés, o que resultou numa queda livre.

Antes de atingirmos o chão, a kunoichi azulada interferiu a queda com uma técnica um tanto peculiar, através de seus longos — agora, bem longos — cabelos anis. Contudo, suas mechas azuis não pareceram suportar o nosso peso. — Kei, a plataforma de areia! — Gritei, esperando que houvesse tempo para que a garota dourada usasse de novo a técnica que nos ergueu anteriormente.

Junto à técnica capilar, Angell levantou uma parede à nossa frente. Dada as capacidades de seu dōjutsu, a garota provavelmente enxergou um segundo ataque, afinal, com qual outro motivo ela usaria tal jutsu de doton?

Ideias vem e vão, disparadas a mil em minha mente, com tantos acontecimentos rápidos, mas as palavras da Hyuuga trouxeram o dado que faltava: a localização de Kai. Em nosso treinamento, o Hokage achou-me escondida em meio às árvores e lançou uma série de shurikens; e agora, ele fez o mesmo com nós três. Ele criou a floresta em que estamos pisando, portanto, sabe exatamente onde estamos. Assim como o galho que nos jogou, Kai pode continuar brincando com a gente.

Temos que tentar uma investida. — Digo para as meninas. — Não podemos encostar nas árvores. Vamos nos aproximar ainda sobre a plataforma de areia. Mas, cada uma vai por uma direção diferente. — Explico, finalizando minhas palavras olhando para Kei, pois é através dela que vamos prosseguir. — Preciso olhar nos olhos dele, para criar uma distração. Então, vocês o imobilizam. — Concluo.

Mediante a estratégia que busco realizar, espero nossa movimentação por meio da areia ser concluída. Meu intuito é conseguir prender Kai num Genjutsu, que ainda que ele saia, as garotas possam cobrá-lo pelo momento lúdico criado.

Logo, com a nossa movimentação por meio da areia concluída, poderia finalmente visualizar o Oitavo.

Kai! — Exclamaria, visando atrair não somente a atenção do garoto, mas também o seu olhar. Nesse momento, meus olhos já não seriam mais os mesmos. Perdendo a cor cerúlea, um tom rubro incandescente pulsaria contornando minhas pupilas dilatadas, revelando a minha herança sanguínea.

Genjutsu: Ketsuryūgan, é a minha investida. Através de nosso contato visual, uma ilusão seria lançada. A floresta à sua volta tornaria-se cor de rosa, e os galhos voltariam-se contra ele, enraizando-o. Angell e Kei sumiriam de sua visão, apenas eu e o afronte de toda a imensidão tingida de rosa poderiam ser enxergadas.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

438 palavras. 02/05 posts;

Genjutsu: Ketsuryūgan usado como Rank B para um Genjutsu com efeito de paralisia e ocultar Angell e Kei;

• Gastos: 38 de CH [Jutsu Rank B= 50 - 25% (GCC)];

• Resumo: Sayuri confiou na proteção de Kei e Angell quanto a queda. Depois percebeu o segundo ataque através do alerta de Angell. Então ela começou a raciocinar sobre os acontecimentos presentes, relacionando-os com o seu treino anterior junto de Kai. Não foi difícil para ela perceber que Kai consegue encontrá-las através das árvores, e por isso pediu para Kei conduzir uma investida através da areia. Por fim, Sayuri tentou chamar a atenção do garoto gritando seu nome, para lançar um Genjutsu e deixá-lo preso, e ao mesmo tempo acobertar o ataque das garotas.


Técnicas Usadas:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank:
Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 610 | ST: 1/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Quando os galhos da grande árvore começam a balançar bruscamente, percebo que o objetivo das duas ninjas, provavelmente, era nunca ter subido ali para começo de conversa. Muito bom, Kei, agora estamos caindo. Angell usa um jutsu, que tem como material seus próprios cabelos, com objetivo de amortecer nossa queda. Não vai ser suficiente, deduzo no momento em que Sayuri grita para que eu utilize a plataforma novamente.

No ar, faço a preparação necessária, utilizando o Sabaku Fuyū mais uma vez, criando uma plataforma de areia de características iguais às que usamos para subir. A plataforma parararia nossa queda, nos mantendo no ar.

Angell subitamente levantava uma barreira. Certamente, sua visão é muito melhor que a minha ou de Sayuri, então podíamos confiar que algo vinha por ali. Por segurança, executaria os selos necessários para produzir o Suna no Tate, um jutsu de defesa formado de areia, cujo guiaria para mesclar-se à barreira de Angell e fortificá-la.

Quando os ataques cessasse, Sayuri insiste que precisamos investir de forma ofensiva. Não temos exatamente um plano elaborado, mas poderia dar certo.

Sayuri, você pode ir pela esquerda, de forma mais discreta. Angell e eu vamos pelo meio. — Diria, criando outra plataforma de areia com o Sabaku Fuyu, que direcionaria Sayuri para a posição desejada.

O Hokage está à 40 metros de nós. Demoraríamos poucos segundos, aproximadamente 3, para estarmos em seu alcance, com a velocidade da plataforma. Quando chegasse lá, utilizaria os selos para executar o Sabaku: Hando, criando duas grandes mãos em volta do garoto. A primeira delas viria de forma mais chamativa, tentando pegá-lo pela parte de cima do corpo, enquanto a segunda viria por baixo, tentando agarrar seus pés.

Mesmo que não conseguisse prender Kai, esperava conseguir ter tempo suficiente para que Sayuri jogasse um genjutsu no garoto. Era nossa melhor chance.

›  HP: 525/525    CH: 495/625    ST: 2/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- 307 palavras,


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2990 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

TÉCNICAS:

Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.
RESUMO:

Kei criou uma plataforma de areia para parar a queda com o Sabaku Fuyu. Reforçou a defesa de Angell com o Suna no Tate. Criou outra plataforma para levar Sayuri de forma mais discreta. Usou Sabaku no Hando como tentativa de prender seu alvo.


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A movimentação da equipe havia por fim se tornado entrelaçada e mais complexa, fato que não poderia deixar de por um sorriso no rosto do Hokage. Contudo, o treinamento ainda estava longe de acabar e ele não deveria baixar sua guarda. Vendo a ofensiva sendo formada diante de si enquanto Sayuri ativava o até então nunca utilizada doujutsu dos olhos de sangue, Kai simplesmente encarou-os e sentou-se com as pernas cruzadas, casualmente. Quando as árvores repentinamente alteraram suas cores e avançaram contra ele, o jovem calmamente dispersou seu chakra pelo corpo, anulando o efeito ilusório da garota. Sendo o criador da floresta que cercava todos e capaz de senti-la por conta disso, não era difícil perceber que aqueles ramos não estavam de fato voltando-se contra seu criador.

Com a dispersão de chakra provinda de Kei, uma ideia aderiu-lhe a mente. Fechando os olhos e batendo ambas as palmas das mãos uma contra as outras, o Senju criou ao seu redor uma espécie de caixa de madeira extremamente resistente, responsável por defende-lo dos ataques que viriam em sequência. E mesmo fortes, as mãos de areia da pupila não foram suficientemente poderosas para derrubar a resistência. — Eu acho que vocês podem fazer melhor do que isso. — Disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios. — Espero não estar enganado.. Enquanto permanecia dentro do seu local seguro, o Hokage faria com que um clone de madeira surgisse na árvore mais próxima da retaguarda do trio. Assim que criada, a cópia adentraria o subsolo com o auxílio do Moguragakure no Jutsu e tentaria agarrar o calcanhar da garota Hyuuga, principal fonte de defesa dos três. Em uma guerra, quebrar as resistências dos inimigos é um dos passos mais essenciais.


Kai; 2175/2175 2973/4050 350/400 03/07
Clone; 150/150 231/250
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• 03/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP).
• Clone criado com 250 de CH. 6 pontos de recuperação me regeneram 6% do meu chakra total (+243 pontos) por turno.

• Desfiz o Genjutsu com base nos motivos narrados e utilizei o Hobi no Jutsu para criar uma "cúpula" ao meu redor, do qual vocês serão responsáveis por destruir para chegar até mim. O total de pontos de força do jutsu era de 1205, porém, o ataque de Kei já lhe retirou 45 pontos, restando apenas mais 1160 para lidarem. Usei o Moku Bunshin no Jutsu na árvore mais próxima e na retaguarda de vocês para que o clone utilizasse o Moguragakure para adentrar o solo e se deslocar em velocidade 6 até Angell, na tentativa de agarrar seu calcanhar e a puxar para debaixo da terra: tentativa essa que vocês podem tentar impedir, se desejarem.

• Gastos: 38 (Hobi no Jutsu, com desconto de 50% e utilização do Chakra Natural embuído) + 250 (Dado ao clone) + 50 (Moku Bunshin com desconto de 50%) = 350 CH
• Gastos do Clone: 19 (Moguragakure)
• Descontos provindos de Perícia em Mokuton. Bônus de dano/força provindos de Habilidade em Ninjutsu Inata e 10 pontos em Ninshu.
Jutsus:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Ainda em campo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. [3] Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando Wood Release, o usuário cria uma estrutura defensiva em forma de cúpula que envolve completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida pelo meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma bola de bicho de cauda. Esta técnica é influenciada por uma máscara em forma de dragão que o bodhisattva budista da compaixão, Avalokiteśvara, também conhecido como "Senju Kannon" (千手 観 音, Mil-Armado Kannon) leva ao redor.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [05 - 01]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 943/975 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Sayuri expunha suas ideias e Kei as executava fielmente. Porém, Kai era tão resistente e bem mais criativo do que Angell imaginava. Era como se... a qualquer momento, ele fosse ser capaz de confundi-la, independentemente de ela ter apoio não apenas de seu Byakugan, mas de suas novas companheiras também. Era realmente assustador. Mas a atenção dela continuava firme, talvez se espelhando na dita resistência de Kai. Ora, ela não podia se dar ao luxo de ser uma má aluna, podia?

...mesmo que, naquele momento, Kai parecesse ter sido mau aluno um dia. Dizemos, quando ele conheceu a azulada na praça da Folha, reconheceu os olhos perolados dela como o Byakugan dos Hyuuga. Mas, agora, era como se ele nunca tivesse tido contato com o dito doujutsu; seu último movimento, ainda mais investindo justamente contra ela, era, no mínimo, duvidoso. Mas se Kai estivesse pensando em distrai-la e, com isso, diminuir as chances de o trio finalizar o treinamento com sucesso, já podia desistir.

Ela via muito claramente o que acontecia ao seu redor: seu sensei permanecia imóvel dentro daquela caixa de madeira enquanto uma cópia dele surgia por trás e tentava se aproximar de si furtivamente – não mais invisível, mas por debaixo da terra. E, por um momento, ela chegou a pensar em deixar a cópia lhe alcançar – já que, se não quisesse perder a chance de ajudar suas companheiras a darem continuidade ao ataque contra o sensei verdadeiro, precisaria voltar ao chão agora –, mas, não sabendo o que poderia acontecer se a cópia lhe tocasse, preferiu não arriscar.

Angell fez o selo do tigre, enquanto concentrava seu chakra diretamente no estômago. Quando a mão da cópia de Kai emergisse da terra na intenção lhe pegar, ela dispararia uma bola de água na direção da mesma, e se, ainda assim, não conseguisse retardar a aproximação da cópia, dispararia uma segunda bola, visando acertar sua cabeça assim que ela emergisse também. Porém, tendo ou não sucesso em sua “defesa”, desta vez a azulada continuaria: saltaria logo da plataforma de areia de Kei para o chão da floresta e, de novo concentrando a essência da terra desde dentro de seu corpo, mandaria um só pulso de chakra para o chão abaixo de seus pés, na intenção de deformar uma área pequena à sua frente, abaixo da caixa – ou aquilo seria um caixão agora? – de madeira de Kai, para enterrá-la em sua técnica.

– Come out, come out, wherever you are... so lost in your sea. – e murmurou baixinho.

Não era como se ela quisesse enterrar Kai junto do caixão... mas precisava assustá-lo a ponto de tirá-lo da defensiva agora. E o restante seria, de novo, com Sayuri e Kei.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 448.
Contador de posts: 03/05.
Recuperação de chakra (do turno anterior para este): 100
(do Chakra Otsutsuki [AG Kage] do “Pacote Kage” no meu inventário de AG).
Custos (deste turno): 19 ([25 - 25% do GCC do Suiton: Teppoudama) +13 ([25 - 50% da perícia em doton] do Doton: Retsudo Tenshou) = 32.
Força do Suiton: Teppoudama: 45 (rank B) +50 (bônus natural) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +445 (10 pontos em ninshuu) = 740.
Resumo: Coisa simples (de novo); Angell viu a criação e o avanço do clone de Kai com a ajuda do Byakugan; tentou retardar o avanço do clone com o Suiton: Teppoudama (dois disparos seguidos, se necessário, para uma maior adequação ao roleplay e segundo a descrição da técnica [que diz que isso é possível, mesmo em uma conjuração só]); saltou da plataforma de areia de Kei para o chão; tendo ou não se livrado do clone de Kai, provocou um “terremoto” (Doton: Retsudo Tenshou) debaixo da caixa de madeira dele, na intenção de fazê-lo sair de dentro dela para não ser enterrado vivo.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Suiton: Teppoudama
Rank:
C
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Doton: Retsudo Tenshou
Rank:
C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

A investida não foi suficiente, Kai nem sequer esboçou qualquer tipo de preocupação para com o Genjutsu. Mal consigo descrever a sensação frustrante que assolou meu rosto neste momento. Kei também não obteve êxito com as garras de areia, e agora o Hokage está dentro de uma carapaça formada pelo seu elemento. Por fim, as palavras do garoto, com um ar meio irônico, confirmam a nossa falha.

Embora desapontada, o treino ainda não acabou. Devemos continuar e provar ao sensei de que ele fez uma boa escolha em nos selecionar para o seu time. E não só por ele, mas também por Araragi e Ayase.

Olho então para minhas companheiras e vejo a movimentação de Angell, a garota claramente busca uma ofensiva. Observando o princípio das ações da azulada, é possível ver o solo começar a se deformar. Não espero o ataque se findar, já liberando meu chakra usando do selo manual de Tigre para dispará-lo na localização atual do Kai.

Grito: — Estilo Fogo: Jutsu Meteoro Ardente! — Um blefe. Eu não possuo o elemento Katon, mas Kai não sabe disso. O que o garoto verá e sentirá a seguir não se trata de um Ninjutsu, mas sim de um Genjutsu. Uma imensa esfera em chamas vai cair do céu na direção dele, assim, sua defesa, sendo ela de madeira, entrará em chamas — pelo menos é assim que Kai enxergará — e até mesmo o calor se propagará no local.

Por baixo, a técnica de Angell, por cima, uma ameaça de fogo. Espero que o Hokage sinta-se encurralado. Rapidamente olho para Kei e balançando a cabeça sinalizo para que ela continue.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

271 palavras. 03/05 posts;

• Gastos: 38 de CH [Jutsu Rank B= 50 - 25% (GCC)];

• Resumo: Sayuri observou o princípio das ações de Angell (a terra começando a se corromper), e não esperou a ação da amiga se completar para realizar a sua. Com isso, ela fez o selo do tigre e gritou um nome de jutsu aleatório apenas para encenar o seu próximo Genjutsu. Assim lançou o Magen: Jigoku Kōka no Jutsu, para que Kai se sinta encurralado. Então deixou que Kei continue o ataque.


Técnicas Usadas:
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 572 | ST: 2/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



Após inúmeras falhas, Kai prende-se em uma espécie de caixa feita de madeira. Ótimo. Pelo seu nível de habilidade, não vejo como quebraríamos sua resistência, e nenhuma de nós possui Katon para que a tarefa se torne mais fácil.

Minha cabeça está em branco. Quase estou perdendo a motivação que me levou até aqui. Sequer podemos completar esse treinamento? O pensamento de falhar não para de ser transmitido em minha mente, quando a terra começa a se mover. Angell não desistiu, parece que tem uma estratégia. Sayuri também parece concentrada, gritando o nome de uma habilidade e... katon?! Ela possuía esse elemento o tempo todo?

De qualquer forma, não posso desapontá-las. Preciso tentar algo. Qualquer coisa. Como imobilizá-lo diretamente não está funcionando, uma técnica ofensiva talvez fosse mais ideal. Angell está atacando por baixo, então tentarei focar outro lugar.

Com a preparação necessária, ativaria o jutsu Suna Shigure, uma técnica que permite a criação de vários projéteis de areia. Formando aproximadamente 10 projéteis, direcionaria cinco para frente e cinco para o lado direito, em uma trajetória oblíqua. Fazendo novamente o Suna Shigure, formaria mais 10 projéteis, dessa vez os direcionando pela esquerda e por trás de meu alvo. Todos os projéteis juntos estariam circundando o alvo, não havendo pontos cegos.

Precisamos de mais, muito mais. Me concentro na areia, fazendo-a sair de minha mochila até formar uma grande massa, manipulando o elemento. Em formato de onda, atacaria com essa diretamente, pela frente. Além de causar dano, havia areia diretamente ali para soterramento do alvo. Nesse momento, só consigo desejar que nossas investidas funcionem.


›  HP: 525/525    CH: 420/625    ST: 3/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- 261 palavras,


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2990 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

TÉCNICAS:

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Manipulação Elemental
Rank: C
Descrição: Foi formada uma grande massa de areia.



_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Ainda dentro de seu pequeno refúgio de madeira, Kai foi inundado pelas boas notícias proporcionadas pelo retorno do chakra de seu clone enviado à Iwa em missão de paz. As três nações estavam finalmente unidas, e ele não podia conter a animação para com a situação. No entanto, ele ainda tinha um trio prodígio para treinar e lidar. Quando o Oitavo presenciou o pequeno terremoto e sua cúpula acender-se em um incêndio provocado por Sayuri, que até então não havia demonstrado seu domínio para com a natureza do fogo, o líder da Folha se viu obrigado a retirar-se dali.

Com auxílio do Moguragakure no Jutsu, Kai adentrou o solo embaixo de seus pés para escavar um caminho para fora da cúpula em chamas, emergindo à superfície apenas alguns metros atrás da mesma. O clone enviado na direção de Angell numa tentativa de neutraliza-la foi contido de forma exímia, desaparecendo em uma nuvem de fumaça branca poucos segundos após sua criação. Com seus alunos não pensando em fornecer um único segundo de descanso, o Senju avistou diversos projetos e manipulações de areia aproximando-se de sua posição por quase todos os ângulos possíveis, obra da garota Kei. Com uma rápida sequência de selos, o garoto pôs em campo uma de suas mais antigas criações, criando um domo de terra ao seu redor, protegendo-o de todos os ataques.

Excelente. — Proclamaria Kai enquanto desfazia o domo de Doton ao seu redor, olhando fixamente ao trio de garotas enquanto caminhava em suas direções, parando cerca de vinte metros das mesmas. Por breve segundos, o Senju permaneceu analisando a cúpula de madeira criada previamente por ele prender em fogo, mas nunca de fato queimar. — Esse foi o genjutsu mais convincente e criativo que eu já vi. — Sorriu, realizando um único selo para desmantelar a ilusão para si. — Enquanto estivemos aqui treinando, meu clone viajou até o País da Terra e acaba de me trazer boas notícias. As três grandes nações são oficialmente aliadas e se encontram em paz.

Um acordo de paz mundial foi firmado e vocês ainda não conseguiram me tocar. — Disse Kai ironicamente, segurando-se para não cair na gargalhada com seu "deboche" proferido. Ele então levou a mão aos bolsos e deixou cair uma bomba de fumaça, cobrindo a visão de todos ali (com exceção da azulada, portadora dos olhos do Byakugan). No meio da cortina, o Hokage criaria um clone que seria responsável por manter-se na aldeia e finalizar o treino de sua equipe, enquanto o verdadeiro partiria em direção ao gabinete em máxima velocidade. A cópia, por sua vez, prepararia um Kawarimi no Jutsu e avançaria contra o trio arco-íris, propositalmente visando receber um ataque.


Kai; 2175/2175 3481/4650 400/400 03/07
Clone; 150/150 1000/1000
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• 04/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP).
• Clone criado com 1000 de CH.

• Usei o Moguragakure pra sair de dentro da cúpula e me defendi dos golpes com a criação de um domo de Doton. Depois disso, criei uma cortina de fumaça, criei um clone com 1000 de CH dentro dela e meu corpo original se retirou com velocidade 7. A cópia preparou um Kawarimi e avançou na direção de vocês com velocidade 4.

• Gastos: 19 (Moguragakure) + 150 = 169 CH
• Descontos provindos de Grande Controle de Chakra. Bônus de dano/força provindos de Habilidade em Ninjutsu Inata e 10 pontos em Ninshu.
Jutsus:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Ainda em campo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. [3] Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Hogo dōmu
Rank: S
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Doton
Descrição: O usuário é capaz de criar uma espécie de cúpula de terra de 20 metros de raio ao redor de si e de aliados, protegendo a área contra ataques vindos de todas as direções, incluindo os vindos de cima. Se por assim desejar, o utilizador também pode optar por uma forma alternativa e mais compacta: ao invés de criar um domo gigantesco, a partir de sua mão ele cria uma espécie de escudo que permanece junto ao usuário enquanto se movimenta, protegendo-o de ataques frontais. Duração de um turno.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01 - 01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 767/975 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Kai, além de continuar resistente, agora também se mostrava muito escorregadio. Não que não devesse ser, até porque era um kage e não podia simplesmente se dar ao luxo de ser pego por qualquer armadilha por aí. Porém, aquilo dificultava (e muito!) a tarefa que ele próprio tinha dado a suas alunas.

...e talvez as coisas devessem mesmo ser assim.

Mas os movimentos seguintes dele acenderam uma série de questionamentos dentro da cabeça de Angell. Uma bomba de fumaça? Outro clone? Um Kawarimi? Nem aquilo nem todo o restante do treinamento podiam demonstrar todo o poder de Kai. Desde quando um kage se igualaria a Angell e Sayuri, que eram apenas chuunins?, que se diria a Kei, que era genin! Elas três precisavam ter a consciência de que, mesmo se fossem com tudo, ainda não seriam capazes de encurralar verdadeiramente o sensei. Porém, também precisavam ter o senso de responsabilidade de, no mínimo, tentar, ainda mais depois da provocação que ele lhes lançara. Dizemos, fosse ou não verdade, ao menos para Angell, aquelas palavras de Kai não deviam ter outro objetivo que não despertar no mais novo time dele esse senso de responsabilidade. Kai não era assim... debochado. Não puramente...

Agora, a azulada precisaria, além de continuar de olho nele – mesmo como um clone –, redobrar sua atenção a suas companheiras. Toda a estratégia que estava montando em sua mente dependeria da colaboração tanto de Sayuri quanto de Kei.

– Tudo bem, vamos tocá-lo. – Angell murmurou, na esperança de que apenas elas duas lhe ouvissem. – antes de qualquer outra coisa, para quebrar esse Kawarimi.

O clone já partia em direção às kunoichis... aparentemente controlando sua velocidade. Mas todas precisariam tentar ir com tudo. Então, enquanto ainda esperava pela reação de suas companheiras, a azulada conjurou em si mesma um Doton: Choukeijuugan no Jutsu. Logo que a distração do clone – vulgo, o Kawarimi – fosse quebrada por uma das outras duas, ela própria agiria: utilizaria seu Byakugan para reencontrá-lo no ponto em que ele reaparecesse; avançaria até ele, abusando de sua velocidade máxima somada à drástica diminuição de seu peso, visando finalmente tocá-lo, para que, quando (e se) o fizesse, desativasse o Choukeijuugan em si e o reativasse nele; por fim, aproveitando-se da possível proximidade que teria tomado dele e da distância que teria tomado de suas companheiras, estenderia seu chakra ao redor tanto de si quanto do clone de Kai, para tentar restringi-lo com um Kanashibari à queima-roupa.

Se tivesse sucesso em todas as investidas, deveria pôr um fim ao treinamento... certo?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 422.
Contador de posts: 04/05.
Recuperação de chakra (do turno anterior para este): 100
(do Chakra Otsutsuki [AG Kage] do “Pacote Kage” no meu inventário de AG).
Custos (deste turno): 100 ([200 - 50% da perícia em doton] do Doton: Choukeijuugan no Jutsu) x2 + 8 ([10 - 25% do GCC do Kanashibari no Jutsu) = 208.
Velocidade: 5 (máxima) + 2 (no momento da utilização do Doton: Choukeijuugan no Jutsu) = 7.
Resumo: Coisa simples (de novo); Angell viu Kai preparando o clone e o Kawarimi dentro da cortina de fumaça, graças ao Byakugan; comentou com Sayuri e Kei que precisariam tocá-lo “para quebrar esse Kawarimi” (sim, deu spoiler que tinha um Kawarimi pra ser ativado); vai esperar as ações de Sayuri/Kei para agir contra o clone de Kai (encontrando o ponto de reaparição dele depois do Kawarimi com o Byakugan, avançando até esse ponto com velocidade máxima + o Choukeijuugan, tocando o clone para “““transferir””” o Choukeijuugan de si para ele, para diminuir sua força, e lançando nele um Kanashibari).
Observações: Tô me baseando no sucesso de Sayuri/Kei de ativarem o Kawarimi do clone, mas, se não acontecer, não tem muito por que considerar toda essa minha movimentação. E tô me baseando na regra antiga do Kanashibari, que era a que tava em vigor quando a gente começou o treino.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Kanashibari no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Apesar dos elogios de Kai, que confesso que me aliviaram um pouco, o garoto continua escapando com facilidade. Foi, de fato, um turno melhor, mas ainda não o suficiente.

Tá com a língua afiada, hein. — Digo rebatendo seu deboche.

Depois da provocação, Kai levantou uma cortina de fumaça ao deixar uma kemuridama cair de seu bolso, bloqueando minha visão e possivelmente tramando algo. Angell, falando em tom baixo, cobra minha atenção e a de Kei, então propõe uma estratégia. Mesmo não tendo explicado seu plano com detalhes — afinal o tempo não está ao nosso lado —, não foi difícil entender o que a garota pretende.

Velozmente, o Oitavo vem em nossa direção. Como a Hyuuga alertou, ele está com um kawarimi preparado.

Eu tiro o Kawarimi! — Afirmo, com os olhos concentrados na ofensiva do garoto.

Nesse momento, projeto meu chakra para frente, pretendendo pará-lo no meio de sua investida com o uso da técnica Genjutsu Shibari, a ilusão de paralisia. Em seguida, reunindo chakra em minha boca, a ponto de condensa-lo para a formação de uma série de agulhas formadas pelo elemento Suiton, e dispará-las contra o garoto. Tirando proveito do lapso de imobilidade proporcionado pelo Genjutsu, seria fácil acertá-lo comos projéteis d'água, e assim acionar o seu jutsu de substituição.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

214 palavras. 04/05 posts;

• Gastos: 38 de CH [2 Jutsus Rank C = 50 - 25% (GCC)];

• Resumo: Depois da explicação de Angell, para tirar o Kawarimi do Kai, Sayuri lançou Genjutsu Shibari no momento do avanço do garoto. Depois usou Tenkyū para lançar uma série de agulhas contra ele e assim ativar a sua substituição. Sua estratégia é que, com a paralisia do Genjutsu, seria fácil acertar as agulhas.


Técnicas Usadas:
Genjutsu Shibari
Rank:
C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Tenkyū
Rank:
C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 534 | ST: 2/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



— Um acordo de paz mundial foi firmado e vocês ainda não conseguiram me tocar. — O Hokage diz. Gostaria que fosse uma hipérbole, mas, infelizmente, não é. Um clone de Kai trouxe a notícia impressionante da firmação do acordo. Rio com a fala de Sayuri em seguida, mas a intenção de Angell, falando de forma que apenas nós duas escutássemos, era diferente. Quando a cortina de fumaça se ergue, um clone é rapidamente identificado pela ninja, que agora objetiva tocá-lo. Ela parecia ter um ótimo plano em mente, então sabia que podia confiar nela.

Porém, não posso ficar parada. Quando o clone corre em nossa direção, as duas começam suas investidas, assim como eu o faria: com as preparações necessárias, usaria, mais uma vez, Sabaku: Hando, fazendo com que a areia mova-se até o local exato, erguendo duas formas de mão do chão que tentariam segurar o alvo.

Também, preparo o Kanashibari no Jutsu, para ter certeza que nosso clone almejado fosse, realmente, parado. Após tudo que fizemos, espera que, enfim, concluíssemos o treino. Mesmo se não obtivermos sucesso, tudo que fizemos aqui foi incrível. Claro, Kai é impressionante, mas Sayuri e Angell são kunoichis excelentes, é impossível não notar.


›  HP: 525/525    CH: 385/625    ST: 4/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- 205 palavras,


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2890 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

TÉCNICAS:

Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões



_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Com o corpo paralisado pelo seu trio de alunas, Kai não teria outra alternativa a não ser utilizar o seu jutsu de substituição para esquivar-se das diversas agulhas arremessadas contra ele, e foi assim que o fez. Desaparecendo e deixando apenas um tronco de madeira para trás, o Oitavo surgiu a alguns metros ao lado, próximo de uma árvore e de costas para o grupo, já sem as pupilas douradas e os contornos dos olhos tingidos de vermelho. Quando o jovem virou-se na direção das kunoichis, seu corpo novamente paralisou, mas não por conta de Kei, dada a sua distância em relação ao Hokage, mas sim por conta da azulada.

Em um movimento extremamente rápido — e difícil de ser acompanhado por Kai em suas circunstâncias normais —, a garota Hyuuga avançou contra ele e encostou seus finos dedos nas vestes do garoto, que sentiu-se mais leve, porém, também com menos força física. Ele manteve--se paralisado por mais alguns segundos, e então quebrou o jutsu através do controle de seu chakra, elevando ambos os braços para cima em seguida, em sinal de desistência. — Parabéns, vocês conseguiram. — Declarou, já com um enorme sorriso fechado esboçado no rosto. — Me desculpem pelo deboche, eu só queria testar vocês. — Disse, de certa forma envergonhado, mexendo na parte de trás dos cabelos. — Acho que isso encerra nosso treinamento, certo?

Kai pôs a mão sobre o ombro da Hyuuga, em forma de cumprimento, e andou na direção das outras duas, visando formar uma pequena 'roda de conversas'. — Estou satisfeito com o treino de hoje. Todos utilizaram suas habilidades de formas bastante inteligentes, e acima de tudo, sempre visaram o trabalho em equipe. — Ele então levou a mão destra em direção a um de seus bolsos, de onde retirou quatro pedras coloridas: branco, marrom, azul e rosa, todas amarradas em pequenos cordões. — Quero que fiquem com isso para que durante os momentos mais difíceis, lembrem-se que temos uns aos outros. — E estendeu a palma da mão, esperando que todos recolhessem o minério de coloração respectiva de cada um. — A força de uma equipe são seus membros, mas a força de cada membro... — Fez uma breve pausa, colocando o colar com a pedra esbranquiçada ao redor do pescoço. — É a equipe.

Vocês estão dispensados por hoje, mas estão convidados para aparecerem no restaurante da minha mãe para comerem os pratos que eu ajudo a fazer. — Disse sorrindo alegremente. — Fica à três quadras do Gabinete, não é muito difícil de encontrar. — E então, Kai permaneceria no local por mais alguns minutos, fosse para conversar com seus alunos ou simplesmente aguardar a retirada de todos. Agora responsável por treinar e ensinar uma próxima geração de ninjas, o Senju sabia como Ging, seu sensei, se sentia quando ainda andava por aquelas terras: ser capaz de inspirar esperança e acender a chama da vontade nos outros, aquilo sim era um belo motivo para seguir em frente.

Ele contemplou o céu repleto de estrelas, mal sabendo que seus olhos agora brilhavam tanto quanto elas.


Clone; 150/150 1000/1000 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• 05/05 posts para aquisição de 100x2 pontos de status e 2x2 pontos de atributo (mês do UP). Obrigado pelo treino, pessoal, vocês sabem que eu adorei todos os posts e estratégias! Espero que gostem do presente <3
Itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] O Arco-íris nascido 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Treinamento] O Arco-íris nascido Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01 - 01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 867/975 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A estratégia das kunoichis, facilmente entendida e rapidamente executada por todas as três, se mostrou inteligente e poderosa o bastante para encurralar o clone. Parecia que Kai tinha realmente escolhido suas alunas a dedo. Ele próprio, Sayuri e Angell, desde a catástrofe lá no País das Ondas, tinham demonstrado já ter uma certa sinergia entre si, e agora Kei também se posicionava como uma peça essencial no tabuleiro em que os três se moviam. Dizemos, agora não eram mais apenas eles três; eram todos os quatro que se entendiam quase que através só de um mísero olhar. E era curioso ver como os opostos, no caso de Kai e Sayuri para com Kei e Angell, se atraíam, sem exatamente se sobreporem ou entrarem em conflito!, e os semelhantes, no caso de Kai e Sayuri e Kei e Angell, se somavam! O Dai Nijiiro Han tinha de tudo para ser um dos times mais poderosos que o mundo shinobi já tinha conhecido; Angell tinha certeza.

O clone parecia estar desistindo, apesar de ter dado lá seu jeito de se libertar da técnica de imobilização da azulada. Porém, ela só baixou sua guarda quando ouviu da boca dele que o treinamento estava encerrado. E, bem como ele, caminhou de volta até as outras duas kunoichis, não tendo como não sorrir larga e animadamente para ambas. Ora, elas tinham conseguido! Elas todas!, juntas! E agora, além de ganharem os elogios do clone de seu sensei, ganhavam também... presentes? Aquilo eram mesmo presentes?! Angell sentiu seus olhos perolados se arregalarem; nunca tinha ganhado qualquer presente em sua vida. E aqueles não eram presentes comuns ainda; tinham todo um significado que o clone de Kai expunha enquanto os estendia às meninas. ...o verdadeiro significado do Dai Nijiiro Han, deles quatro juntos.

A azulada tomou para si o colar do pingente igualmente azulado. Colocou-o com todo o cuidado do mundo, ainda sorrindo resplandecente. E estava louquinha para exibi-lo por aí!, independentemente de a noite já estar bem escura sobre sua cabeça! Assim que o clone dispensasse o time e o mesmo se dispersasse, ela o faria!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 347.
Contador de posts: 05/05.
Recuperação de chakra (do turno anterior para este): 100
(do Chakra Otsutsuki [AG Kage] do “Pacote Kage” no meu inventário de AG).
Observação: Com “baixou sua guarda”, eu (Angela) quis deixar subentendido que a personagem (Angell) desativou todas as técnicas que mantinha em campo.
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

[Treinamento] O Arco-íris nascido I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Quando as agulhas interceptaram a imagem de Kai, seu corpo foi substituído graças a técnica preparada, então uma atmosfera de tensão formou-se no cenário. Agora, o fim da estratégia está nas mãos da kunoichi de azul. Angell, estava confiante, seu semblante esboçava a sua precisão em não falhar nesse momento.

Após alguns segundos, quiçá minutos, a azulada retorna com um largo sorriso e caminhando despreocupadamente. Ao seu lado, Kai, também sorridente. E é claro, se ambos estão agindo dessa forma, só quer dizer uma coisa.

Conseguimos! — Grito, também erguendo um sorriso em meu rosto. Sem delongas, corro na direção dos dois, trazendo Kei comigo puxando-a pela mão.

Kai, agora — definitivamente — o nosso sensei, seguindo de alguns elogios e declarações, deu-nos um presente. Estendeu sua mão, suspendendo quatro colares, cujos pingentes tinham cada um uma cor única. De forma singular, cada coloração representava um de nós, e juntos representavam a nossa equipe: o arco-íris! Tomei posse do rosado, não demorando para colocar-lo.

Por fim, finalizamos a tarefa com êxito, e assim, com a nossa equipe concretizada, terminamos mais esse dia de treino. E é claro, eu não recusaria o convite feito por Kai, com certeza vamos tirar um dia para visitar o restaurante de sua mãe.

Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Bolsa presa na cintura;

210 palavras. 05/05 posts;

• Gastos: N/A;

• Resumo: Ficamos felizes.


Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 650 | CH: 534 | ST: 2/5
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
KEI
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



Quando Kai aparece, indicando o êxito do jutsu de substituição, solto minha respiração, em amigos. Finalmente, nós tínhamos conseguido. Mal consigo acreditar que completamos a tarefa.

Sinto Sayuri me puxar, após um grito contente. O Hokage não nos poupa elogios pelo sucesso do treino e diz ter um presente para todos nós.

Sim, conseguimos! Estou muito feliz com isso. — Falo logo depois de nos reunirmos.

Em sua mão, quatro colares que, unidos, formavam as cores do arco-íris, muito bonitos. Ao pegar o colar de cor terrosa, de um brilho dourado m, o admiro na palma de minha mão, mal podia acreditar que estava ganhando este símbolo.  Na verdade, era difícil até mesmo acreditar que terminamos esse treino.

Kai nos dispensa com o convite para uma visita ao restaurante mais tarde, que aceito com muito prazer. O treino chegou ao fim, mas o colar fechado em minha mão indicava o começo de uma história.

É claro, Kai-sensei. Vamos marcar para visitar o restaurante. Aposto que deve ter uma comida muito boa! — Diria, sorrindo de forma simpática. É claro que não iria dispensar essa oferta.

Com o treino finalizado, aceno para todos os meus novos amigos e volto para casa.


›  HP: 525/525    CH: 385/625    ST: 4/6
CONSIDERAÇÕES:

- Usando essa roupa, com o cabelo em penteado habitual.
- 200 palavras,


ITENS:

Bolsa de Armas
— 10x Kunai [10]
— 15m Fios [03]
— 15x Kibaku Fuuda [04]
— 03x Kemuridama [03]

Recipiente de Suna
Mochilinha da Aventura Shinobi (2890 Un)
Rank: C
Descrição: Uma mochila de aparência fofa, porém muito resistente. Feita sobre medida para ser carregada por Kei Miyawaki sem preocupações. Recipiente que guarda areia para os jutsus de jiton.

TÉCNICAS:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
KEI
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@
+200 pontos de status!
+004 pontos de atributo!

Obs.: Valores já dobrados.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] O Arco-íris nascido 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos