NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Mako
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_lcap[Treinamento] O Arco-íris nascido Voting_bar[Treinamento] O Arco-íris nascido Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Bem, eu as trouxe aqui por que as escolhi à dedo para que formassem a composição do time do qual me tornarei responsável por treinar daqui em diante. — Disse Kai assim que chegou ao campo de treinamento, sentando-se sobre um dos troncos. O local era limpo e sem muitas árvores, porém contava com a presença de um enorme lago e alguns vários arbustos espalhados pelo campo. — Uma engenhosa usuária do Genjutsu, uma ninja abençoada pelo Byakugan e uma moça capaz de controlar as areias. Enxergo um potencial enorme em todas vocês, e estou disposto a auxilia-las. — Disse ele, abrindo um enorme sorriso e esperando pelo pronunciamento de suas mais novas alunas.

Precisamos de um nome para que oficializemos de vez o time. — O Hokage então fitou as três kunoichis, observando o que todas elas possuíam de peculiar: cores exóticas. Uma dotada de cores rosadas, outra dos cabelos azuis e a última possuidora de olhos dourados. Além delas, o próprio líder da aldeia detinha seus próprios traços característicos e peculiares assim como elas: cabelos esbranquiçados e globos oculares avermelhados. — Por que não Dai Nijiiro Han? — "Equipe Arco-Íris" parecia uma ideia muito bem colocada naquela situação.


Kai; 2175/2175 4050/4050 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A azulada reconheceu o caminho pelo qual Kai lhe conduzia, junto de Sayuri e da outra kunoichi, pouco antes de ver o campo de chão terroso, onde, por acaso, tinha treinado sozinha antes, se revelar diante de seus olhos perolados mais uma vez. Porém, não lhe foi dado tempo para perguntar o que diabos a sombra da folha poderia ter em mente para acompanhar três kunoichis recém-iniciadas em suas vidas ninja até aquele lugar; o que Angell menos poderia esperar – e, ao mesmo tempo, mais poderia querer – só e simplesmente aconteceu.

Ela quase não conseguiu ouvir o restante do discurso de Kai; ficou presa à informação de que ele, seu maior objetivo desde a catástrofe lá no País das Ondas, estava criando, com ela mesma e com Sayuri, sua maior – e, que ela se lembre, sua única – apoiadora também na catástrofe lá no País das Ondas, um time. Só o que faltaria agora seria ela se familiarizar com a terceira integrante do time, uma kunoichi que parecia, além de já conhecida – e amiga? – de Kai e Sayuri, mais uma possível companheira e confidente para si própria.

– Parece ótimo! – Angell não teve como se conter - sim, quanto ao fato de poder fazer parte de um time e até mesmo quanto ao nome do dito cujo.

E ela se aproximou um pouquinho mais da kunoichi desconhecida, fazendo questão de alargar o sorriso que tinha esboçado antes, ainda lá no gabinete de Kai.

– A propósito, sou Angell. – ela enfim se apresentou. – Prazer!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

O caminho pelo qual Kai nos guia não é estranho, na verdade, é familiar. Mais uma vez vejo-me diante dos campos verdejantes da vila oculta da folha, um lugar de paz onde é possível ver as gramas e folhagens dobrando-se pelos ventos que correm livres na paisagem.

Ao meu lado Angell e Kei, as duas kunoichis que já tive o prazer de estar ao lado durante aventuras que me fizeram crescer muito como uma shinobi da folha, portanto é um prazer saber que logo seremos oficialmente um time. Kai, no treino anterior, já havia me contado sobre sua pretensão de liderar uma equipe, e o convite fora feito. Dessa forma não é difícil prever o que está prestes a acontecer.

Adorei! — Expressei quase em uníssono à reação da garota azulada. Junto da felicidade sentida, meu semblante encheu-se de orgulho pelas palavras do Hokage quando ele disse sobre minha engenhosidade com o Genjutsu.

Vejo então que Angell procura conhecer Kei. Deixo que as duas se conheçam, sem intromissões da minha parte. E logo após ambas se apresentarem, correria na direção delas e as abraço pelos ombros, exclamando: — Abraço em grupo!!!


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 675 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Kai nos guia ao campo de treinamento, familiar para quase todos aqueles que são ninjas em Konoha. Brinco com os chaveiros sortidos de minha mochila. De nós quatro, certamente eu era a menos experiente, se é que eu tenha alguma experiência.

O Hokage quebra o silêncio, me surpreendendo logo em seguida ao dizer que havia nos escolhido para formar um time. Mal consigo acreditar em suas palavras, na verdade, não entendo o porquê de eu estar aqui. Ao se referir a cada uma de nós, percebo quão variados somos juntos. Certamente, será uma vantagem para nós.

"Nijiro Han" foi o nome sugerido para o nosso time. É simples, porém enche os olhos de cor apenas por ouvir devido ao seu significado.

É lindo! — Diria, para expressar minha opinão.

A garota de mais cedo, até então desconhecida para mim, se apresenta como Angell de forma simpática. Retribuiria a atitute, com um sorriso, dizendo:

Sou a Kei. Muito prazer!

Sayuri, então, exclama para nos abraçarmos, enquanto se aproxima. Como ela já estava, subitamente, me abraçando, retribuiria o gesto. Nosso time, agora, está formado.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai não pode deixar de sorrir genuinamente ao ver o abraço em grupo da sua nova equipe. Sayuri certamente era a mais extrovertida entre as três, enquanto Kei e Angell ainda competiam entre si na mente do Hokage para definir qual de ambas era mais reservada e silenciosa. Estar naquela situação, transmitindo seu conhecimento e instruindo uma nova geração, lhe enchia de orgulho. Ele não pode deixar de lembrar da sua época como Gennin, treinando ao lado de Shiro e Chi, tentando de alguma forma conseguir vencer Ging-sensei durante seus treinos. O que ele diria agora, ao ver aquela cena?

Sabem, durante meu primeiro treino com meu sensei, eu sequer consegui encostar nele. — Relatou, sorrindo enquanto as memórias transcorriam em sua mente. — E agora eu me pergunto se vou tomar o lugar dele. — O Hokage deu início à uma pequena série de alongamentos enquanto discursava, bocejando propositalmente durante o processo. — O objetivo de vocês será me imobilizar de alguma forma. Bolem as estratégias que acharem mais efetivas e usem tudo ao seu favor, pois estarei analisando cada passo. — E então, a expressão do jovem passou do feliz e descontraído para algo neutro, quase zangado. — E não pensem que vou pegar leve com vocês. — Dito aquilo, Kai executou um único selo e bateu a palma da mão contra o chão, invocando uma densa e enorme floresta que cobriria todo o campo de treinamento dentro de pouquíssimos segundos. — Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan!

Enquanto os galhos, árvores e folhas surgiam por debaixo do solo, atrapalhando o equilíbrio, movimentação e visão do trio de kunoichis, Kai espreitaria-se entre suas criações, tomando uma certa distância para que pudesse prosseguir com o planejado. Mais uma vez, com um único selo, o Hokage dessa vez deu início à criação de centenas de cópias idênticas de si. — Tajū Kage Bunshin no Jutsu. — Murmurou. Simultaneamente, todos os clones logo tornariam-se todos completamente invisíveis aos olhos nus e desprovidos de habilidades exóticas. Dessa forma, todos os bunshins avançariam na direção das ninjas, atacando por todas as quatro direções com golpes simples, variando entre socos e chutes. O movimento tinha um maior propósito de assustar as jovens ao invés de realmente causar algum tipo de dano significativo. O Oitavo permaneceria ainda à distância, completamente imóvel, analisando cada detalhe.


Kai; 2175/2175 3750/4050 100/400 01/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 945/975 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A última kunoichi respondia ao cumprimento de Angell ao se apresentar também, mas, antes mesmo que qualquer uma das duas pudesse dizer – ou mesmo fazer – algo mais, Sayuri se aproximou rapidamente e abraçou ambas com toda a extroversão do mundo – o que, diga-se de passagem, era mesmo contagiante. Porém, aquele breve momento de comemoração também foi interrompido, e agora por Kai, que voltava a falar sobre o mais novo time que tinha acabado de formar, meio que comparando-o ao seu antigo e colocando a si próprio no lugar do seu antigo sensei no treinamento que começava a explicar às suas alunas.

Por parte de Kai, poucas palavras, mas muitas ações. Era mais ou menos assim que, ao menos pelo ponto de vista da azulada, o tal treinamento se desenrolaria; ele mal tinha terminado de explicar às kunoichis o que elas teriam de fazer e já agiu para modificar o cenário ao redor delas – o que, inclusive, pegou Angell de surpresa e ainda a derrubou sentada no chão terroso. Ela tinha perdido um segundo. Um mísero segundo!, e, nesse mesmo mísero segundo, tinha perdido Kai também. Mas ele ela tinha como recuperar: enquanto usava uma daquelas árvores surgidas do nada como apoio para se levantar, a azulada ativou seu Byakugan. Porém, não precisou fazer lá tanto esforço para achar seu sensei por entre as árvores; na verdade, achou vários deles, e todos somente pelo sistema circulatório de chakra.

– Estão vindo...! – ela acabou murmurando.

Mas, sim, sem pensar muito sobre. Até porque, não sabia se suas companheiras teriam como enxergar o que ela tinha falado que “estavam vindo”, e também não parecia que teria tempo de explicar a situação. ...a menos que pudesse criar esse tempo. E ela bem tentaria, aproveitando que ainda estava próxima de Sayuri e Kei. Abaixou-se para bater suas duas mãos no chão e expelir seu chakra, já com a essência da terra infundida no mesmo desde dentro de seu corpo, a fim de criar uma cúpula terrosa para proteger as três de uma única vez.

– Kai fez vários clones e desapareceu junto deles com uma técnica especial. – ela diria se conseguisse criar a brecha que imaginava. – Eu posso vê-los todos, mas não consigo saber qual é o verdadeiro. Ainda assim... nós precisamos descobrir e bolar algum plano para chegar até ele, né? Foi o que ele disse...

Enquanto falava – e ainda somente se tivesse sucesso no movimento anterior –, Angell enfim vasculharia a floresta lá fora com seu Byakugan, à procura de algum detalhe que lhe permitisse diferenciar Kai de seus clones. E se suas companheiras quisessem tentar também ou tivessem alguma ideia que envolvesse olharem lá para fora, ela abriria uns furinhos pequenininhos para os olhos delas em seu Earth Release: Rock Shelter, quão longe pudesse dos ataques dos vários Kais do outro lado. ...e isso também se eles não tivessem força suficiente para estraçalhar a proteção dela tão cedo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

O objetivo é claro: imobilizar o ninja de cabelos brancos. Contudo, uma floresta imensa é erguida bem diante de meus olhos, o que me faz quase engasgar com o pirulito que degusto. Toda a paisagem do campo aberto de antes foi obstruída por grandes árvores, e no meio delas ocultou-se o paradeiro de Kai.

Angell não perdeu tempo, já ativando o seu Byakugan para rastrear a área, o que resultou em uma nova surpresa: — Eles?! — Indaguei de forma atônita. Antes de qualquer resposta, a azulada levantou uma cúpula terrosa ao nosso redor, para em sequência nos explicar o que viu.

Uma estratégia... — Murmurei, ouvindo o que Angell tinha a dizer.  Ela é a única que consegue vê-los, por conta de seu Dōjutsu. Kai deve estar usando isso para nos testar, já que deveremos confiar na azulada para nos guiar. — Nós temos duas opções: ou lutamos contra os clones, ou ignoramos eles e vamos direto ao original.— Certamente, a primeira alternativa não parece uma boa estratégia, levando em conta que nós não temos um poder de combate elevado, ainda mais que apenas a Angell pode vê-los. O que eu preciso fazer é dar um jeito de encaixar a minha arma principal, ou seja, fazer o que sei de melhor — e não, não é seduzi-lo, pelo menos não dessa vez.

Acho melhor irmos na surdina. Vocês possuem o elemento Doton, alguma das duas consegue nos tirar daqui por debaixo da terra? — Cavar um túnel pode não ser tarefa difícil para duas kunoichis dessa natureza, nem uma ideia tão difícil de se pensar para quem convive com habilidades especiais. — Enquanto isso, vou distraí-los com Genjutsu. — Apesar de, na ocasião, não poder infundir ilusões de forma convencional, ainda posso alastrar o meu chakra para aplicar uma técnica à área ao nosso redor.

Com um único selo de mão, disperso o chakra por uma área extensa, acreditando ser capaz de pegar os nossos adversários no Genjutsu Magen: Kokoni Arazu no Jutsu. Como efeito dessa técnica ilusória, as cópias de Kai ficarão desnorteadas, perdendo-se pela grande floresta criada. E não somente esse Genjutsu seria efetivado, mas também Kasumi Jūsha no Jutsu, para criar clones falsos de nós três — Angell, Kei e eu —, espalhados por toda a floresta para completar a distração. Três dessas cópias ilusórias, uma de cada, assumiriam os nossos lugares dentro da cúpula erguida por Angell.

Nesse ponto, acredito que estaremos saindo da proteção terrosa, sigilosamente. — Kei, você consegue nos colocar acima das árvores com a sua areia? — Questiono a garota. Conheço parte de seus truques, e sei que nos colocar em um ponto onde, possivelmente, estaremos fora do alcance das cópias de Kai, será melhor para a nossa espreitada. — Agora é com você, Angell. — Diria, esperando a azulada efetivar a estratégia com suas capacidades de rastreio. Precisamos achar o verdadeiro ninja de cabelos alvos.


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 648 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


O abraço não dura muito, sendo interrompido pelo real motivo de estarmos aqui: um treinamento. A finalidade era que ele fosse imobilizado de alguma forma e, como prometido, ele não deixa a tarefa mais fácil para nós: uma densa floresta se ergue, envolvendo todo o campo, tendo executado seu jutsu.

Grandes raízes começam a surgir, se contorcendo e expandindo, complicando o máximo possível nosso campo de visão. Angell não perde tempo, usando o Byakugan para mapear todo o campo. "Estão vindo", ela diz, o que fa Sayuri questionar o pronome no plural. Quando a Hyuuga explica sobre os clones, Sayuri começa a pensar em uma estratégia. Seguindo seu plano, deveríamos ignorar os clones do Hokage e buscar apenas o original.

Após responder positivamente à pergunta de Sayuri da possibilidade de saírmos dali por baixo da terra, ela diz que executaria alguns genjutsus para distraí-lo. Enquanto isso, executo os selos necessários para ativar o Doton: Moguragakure no Jutsu. A terra escura e inexorável começa a se dissolver e transformar-se em areia, cuja é tão fina que seria suficiente para formar e continuar um buraco fundo pela sua fluídez, mais do que suficiente para um esconderijo.

E é o que faríamos, contando com a informação de Angell sobre os clones, que avançavam para nos atacarem. No momento certo coordenado por Sayuri, saíriamos cuidadosamente do esconderijo e a ninja me dá mais uma tarefa.

Feitos os selos necessários para o Sabaku Fuyū, uma plataforma de areia grande e resistente o suficiente para nos emergir seria formada, flutuando até o ponto alto desejado, praticamente ao pico de uma árvore, onde esta seria desfeita. Agora, precisávamos de Angell, na esperança de encontrar nosso atual alvo.

›  HP: 525/525    CH: 590/625    ST: 1/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Como esperado e pretendido por Kai desde o princípio, a azulada usufruiu de suas habilidades oculares para tentar encontrar o paradeiro de seu sensei, descobrindo por tabela a existência das centenas de clones que avançavam contra seu time. A investida das cópias se provou fracassada quando o Oitavo notou a presença de um jutsu ilusório já conhecido, utilizado por Sayuri no treinamento anterior. — Nunca use o mesmo truque contra a mesma pessoa. — Murmurou enquanto deixava a energia natural fluir por todo seu corpo, saindo das garras do genjutsu durante o processo. Com pinturas avermelhadas ao redor dos olhos e pupilas agora douradas, o modo eremita estava ativado.

Conectado com a natureza, encontrar o paradeiro do trio de kunoichis não seria uma tarefa muito difícil. Apenas alguns momentos de concentração foram necessários para perceber que todas as assinaturas de chakra encontravam-se na copa de uma árvore, provavelmente tendo chegado lá através das manipulações de Kei. Antes de prosseguir, Kai desfez todas as centenas de cópias suas e em seguida criou uma única, dotada com uma quantia um pouco superior de chakra, que se retiraria do campo de treinamento o mais rápido possível, indo em direção aos portões da vila. Logo após, sendo capaz de controlar toda aquela floresta como se fosse seu próprio corpo, o Hokage dissipou suas energias e fez com que a árvore em que residiam suas alunas chacoalha-se com força e velocidade absurda, o suficiente para que todas caíssem de lá. A primeira incógnita era como iriam sair daquela situação sem sofrerem danos.

Ainda durante a queda do trio, Kai levaria a mão destra até sua bolsa de armas e retiraria uma Fuuma Shuriken, que após ser devidamente armada, seria arremessada na direção das kunoichis e multiplicadas em diversas outras através de uma rápida sequência de selos do Hokage. — Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! — A técnica já havia sido utilizada no treino anterior, mas não com o mesmo poder. Tornar aquele treino interessante e desafiador estava se provando mais difícil do que ele imaginava, visto que as ninjas escolhidas por ele não se tratavam de meras iniciantes. Talvez deixa-las tomarem a iniciativa de uma ofensiva fosse uma boa escolha.


Kai; 2175/2175 3030/4050 400/400 02/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 912/975 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Era verdade que Angell tinha se desesperado um pouquinho com a reles possibilidade de só ela poder enxergar toda a horda de hokages partindo para cima de kunoichis tão inexperientes. Porém, havia o saldo positivo: ela ao menos tinha conseguido defender Sayuri e Kei junto de si, e, agora, com mais calma, podia ouvir o que elas tinham para dizer e presenciar o que elas podiam fazer. E mesmo com a mudança de posição que Kei proporcionava a todo o trio, Angell se concentrava em caçar o Kai verdadeiro com seu Byakugan, como Sayuri bem tinha lhe instruído antes.

...o problema era que o Kai verdadeiro não estava lá muito brincalhão naquele dia; fez questão de se revelar até mesmo a olhos normais – dizemos, isso se tivesse desfeito a floresta que criou também –, pintando seu rosto de uma forma chamativa – e sabe-se lá como –, e de desfazer seus clones; em seguida, deu seu jeitinho de fazer com que a árvore que apoiava as kunoichis expulsasse todas as três de sua copa – dizemos, ela só tinha o palpite de que tinha sido ele; não tinha provas a favor, mas também não tinha contraprova nenhuma –; e, por fim, já revelou como seria seu possível próximo ataque – até porque, com qual outro intuito ele sacaria uma fuuma shuriken? Mas, mais uma vez, Angell não tinha tempo para pensar em tudo aquilo; precisava era concentrar seus pensamentos em algum jeito rápido de socorrer a si mesma e a suas companheiras... mesmo que não tivesse muita força para tal.

A azulada fez o selo da cobra e canalizou seu chakra direto para a raiz de seus cabelos. Então, fê-lo se dividir ainda enquanto crescia, como se, naquele momento, quisesse se assemelhar a um polvo ou algo do tipo; lançou uma mecha para uma árvore qualquer à sua direita, outra para uma árvore qualquer à sua esquerda, agarrando-se aos seus galhos com ambas, ao passo que também lançava uma mecha para Sayuri e outra para Kei, segurando-as quão firmemente pudesse. Conhecia a si mesma, então tinha plena consciência de que não conseguiria parar completamente a queda do trio todo. Porém, se conseguisse amenizar o impacto com sua ideia, já ficaria tranquila.

...claro, se Kai não estivesse mesmo se preparando para um próximo ataque; enquanto as kunoichis ainda caíam, ele armava a fuuma shuriken que tinha acabado de sacar. Ai dele se Angell não estivesse tão longe agora!, e se não precisasse continuar focada na defesa de seu mais novo time! ...e ai dela se não tivesse deixado mais umas mechas de seus cabelos sobrando, já que, com eles, ela poderia – e iria – estabelecer uma ligação indireta entre si mesma e o chão lá mais para baixo.

Com isso, e se aproveitando do fato de conseguir expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, graças ao seu clã, a azulada invocaria a essência da terra ainda dentro de seu corpo e canalizaria esse seu chakra doton para fora, para o chão, utilizando aquela última mecha de seus cabelos como um condutor, a fim de erguer entre a investida de Kai – vulgo, suas fuuma shurikens – e as três kunoichis indefesas uma parede de terra larga e grossa.

– Ele desfez os clones e a técnica de ocultação. – e ela comentaria, se tivesse sucesso em suas novas defesas. – Está a uns 30 metros de nós, na direção de onde vieram essas fuuma shurikens atrás do muro.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Posicionadas sobre os galhos da copa de uma árvore, esperava que Angell usasse o privilégio da altura para detectar o paradeiro de Kai. Porém, antes que a garota pudesse concluir a ação, num movimento abrupto a madeira agitou-se sob os nossos pés, o que resultou numa queda livre.

Antes de atingirmos o chão, a kunoichi azulada interferiu a queda com uma técnica um tanto peculiar, através de seus longos — agora, bem longos — cabelos anis. Contudo, suas mechas azuis não pareceram suportar o nosso peso. — Kei, a plataforma de areia! — Gritei, esperando que houvesse tempo para que a garota dourada usasse de novo a técnica que nos ergueu anteriormente.

Junto à técnica capilar, Angell levantou uma parede à nossa frente. Dada as capacidades de seu dōjutsu, a garota provavelmente enxergou um segundo ataque, afinal, com qual outro motivo ela usaria tal jutsu de doton?

Ideias vem e vão, disparadas a mil em minha mente, com tantos acontecimentos rápidos, mas as palavras da Hyuuga trouxeram o dado que faltava: a localização de Kai. Em nosso treinamento, o Hokage achou-me escondida em meio às árvores e lançou uma série de shurikens; e agora, ele fez o mesmo com nós três. Ele criou a floresta em que estamos pisando, portanto, sabe exatamente onde estamos. Assim como o galho que nos jogou, Kai pode continuar brincando com a gente.

Temos que tentar uma investida. — Digo para as meninas. — Não podemos encostar nas árvores. Vamos nos aproximar ainda sobre a plataforma de areia. Mas, cada uma vai por uma direção diferente. — Explico, finalizando minhas palavras olhando para Kei, pois é através dela que vamos prosseguir. — Preciso olhar nos olhos dele, para criar uma distração. Então, vocês o imobilizam. — Concluo.

Mediante a estratégia que busco realizar, espero nossa movimentação por meio da areia ser concluída. Meu intuito é conseguir prender Kai num Genjutsu, que ainda que ele saia, as garotas possam cobrá-lo pelo momento lúdico criado.

Logo, com a nossa movimentação por meio da areia concluída, poderia finalmente visualizar o Oitavo.

Kai! — Exclamaria, visando atrair não somente a atenção do garoto, mas também o seu olhar. Nesse momento, meus olhos já não seriam mais os mesmos. Perdendo a cor cerúlea, um tom rubro incandescente pulsaria contornando minhas pupilas dilatadas, revelando a minha herança sanguínea.

Genjutsu: Ketsuryūgan, é a minha investida. Através de nosso contato visual, uma ilusão seria lançada. A floresta à sua volta tornaria-se cor de rosa, e os galhos voltariam-se contra ele, enraizando-o. Angell e Kei sumiriam de sua visão, apenas eu e o afronte de toda a imensidão tingida de rosa poderiam ser enxergadas.


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 610 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Quando os galhos da grande árvore começam a balançar bruscamente, percebo que o objetivo das duas ninjas, provavelmente, era nunca ter subido ali para começo de conversa. Muito bom, Kei, agora estamos caindo. Angell usa um jutsu, que tem como material seus próprios cabelos, com objetivo de amortecer nossa queda. Não vai ser suficiente, deduzo no momento em que Sayuri grita para que eu utilize a plataforma novamente.

No ar, faço a preparação necessária, utilizando o Sabaku Fuyū mais uma vez, criando uma plataforma de areia de características iguais às que usamos para subir. A plataforma parararia nossa queda, nos mantendo no ar.

Angell subitamente levantava uma barreira. Certamente, sua visão é muito melhor que a minha ou de Sayuri, então podíamos confiar que algo vinha por ali. Por segurança, executaria os selos necessários para produzir o Suna no Tate, um jutsu de defesa formado de areia, cujo guiaria para mesclar-se à barreira de Angell e fortificá-la.

Quando os ataques cessasse, Sayuri insiste que precisamos investir de forma ofensiva. Não temos exatamente um plano elaborado, mas poderia dar certo.

Sayuri, você pode ir pela esquerda, de forma mais discreta. Angell e eu vamos pelo meio. — Diria, criando outra plataforma de areia com o Sabaku Fuyu, que direcionaria Sayuri para a posição desejada.

O Hokage está à 40 metros de nós. Demoraríamos poucos segundos, aproximadamente 3, para estarmos em seu alcance, com a velocidade da plataforma. Quando chegasse lá, utilizaria os selos para executar o Sabaku: Hando, criando duas grandes mãos em volta do garoto. A primeira delas viria de forma mais chamativa, tentando pegá-lo pela parte de cima do corpo, enquanto a segunda viria por baixo, tentando agarrar seus pés.

Mesmo que não conseguisse prender Kai, esperava conseguir ter tempo suficiente para que Sayuri jogasse um genjutsu no garoto. Era nossa melhor chance.

›  HP: 525/525    CH: 495/625    ST: 2/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A movimentação da equipe havia por fim se tornado entrelaçada e mais complexa, fato que não poderia deixar de por um sorriso no rosto do Hokage. Contudo, o treinamento ainda estava longe de acabar e ele não deveria baixar sua guarda. Vendo a ofensiva sendo formada diante de si enquanto Sayuri ativava o até então nunca utilizada doujutsu dos olhos de sangue, Kai simplesmente encarou-os e sentou-se com as pernas cruzadas, casualmente. Quando as árvores repentinamente alteraram suas cores e avançaram contra ele, o jovem calmamente dispersou seu chakra pelo corpo, anulando o efeito ilusório da garota. Sendo o criador da floresta que cercava todos e capaz de senti-la por conta disso, não era difícil perceber que aqueles ramos não estavam de fato voltando-se contra seu criador.

Com a dispersão de chakra provinda de Kei, uma ideia aderiu-lhe a mente. Fechando os olhos e batendo ambas as palmas das mãos uma contra as outras, o Senju criou ao seu redor uma espécie de caixa de madeira extremamente resistente, responsável por defende-lo dos ataques que viriam em sequência. E mesmo fortes, as mãos de areia da pupila não foram suficientemente poderosas para derrubar a resistência. — Eu acho que vocês podem fazer melhor do que isso. — Disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios. — Espero não estar enganado.. Enquanto permanecia dentro do seu local seguro, o Hokage faria com que um clone de madeira surgisse na árvore mais próxima da retaguarda do trio. Assim que criada, a cópia adentraria o subsolo com o auxílio do Moguragakure no Jutsu e tentaria agarrar o calcanhar da garota Hyuuga, principal fonte de defesa dos três. Em uma guerra, quebrar as resistências dos inimigos é um dos passos mais essenciais.


Kai; 2175/2175 2973/4050 350/400 03/07
Clone; 150/150 231/250
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 943/975 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Sayuri expunha suas ideias e Kei as executava fielmente. Porém, Kai era tão resistente e bem mais criativo do que Angell imaginava. Era como se... a qualquer momento, ele fosse ser capaz de confundi-la, independentemente de ela ter apoio não apenas de seu Byakugan, mas de suas novas companheiras também. Era realmente assustador. Mas a atenção dela continuava firme, talvez se espelhando na dita resistência de Kai. Ora, ela não podia se dar ao luxo de ser uma má aluna, podia?

...mesmo que, naquele momento, Kai parecesse ter sido mau aluno um dia. Dizemos, quando ele conheceu a azulada na praça da Folha, reconheceu os olhos perolados dela como o Byakugan dos Hyuuga. Mas, agora, era como se ele nunca tivesse tido contato com o dito doujutsu; seu último movimento, ainda mais investindo justamente contra ela, era, no mínimo, duvidoso. Mas se Kai estivesse pensando em distrai-la e, com isso, diminuir as chances de o trio finalizar o treinamento com sucesso, já podia desistir.

Ela via muito claramente o que acontecia ao seu redor: seu sensei permanecia imóvel dentro daquela caixa de madeira enquanto uma cópia dele surgia por trás e tentava se aproximar de si furtivamente – não mais invisível, mas por debaixo da terra. E, por um momento, ela chegou a pensar em deixar a cópia lhe alcançar – já que, se não quisesse perder a chance de ajudar suas companheiras a darem continuidade ao ataque contra o sensei verdadeiro, precisaria voltar ao chão agora –, mas, não sabendo o que poderia acontecer se a cópia lhe tocasse, preferiu não arriscar.

Angell fez o selo do tigre, enquanto concentrava seu chakra diretamente no estômago. Quando a mão da cópia de Kai emergisse da terra na intenção lhe pegar, ela dispararia uma bola de água na direção da mesma, e se, ainda assim, não conseguisse retardar a aproximação da cópia, dispararia uma segunda bola, visando acertar sua cabeça assim que ela emergisse também. Porém, tendo ou não sucesso em sua “defesa”, desta vez a azulada continuaria: saltaria logo da plataforma de areia de Kei para o chão da floresta e, de novo concentrando a essência da terra desde dentro de seu corpo, mandaria um só pulso de chakra para o chão abaixo de seus pés, na intenção de deformar uma área pequena à sua frente, abaixo da caixa – ou aquilo seria um caixão agora? – de madeira de Kai, para enterrá-la em sua técnica.

– Come out, come out, wherever you are... so lost in your sea. – e murmurou baixinho.

Não era como se ela quisesse enterrar Kai junto do caixão... mas precisava assustá-lo a ponto de tirá-lo da defensiva agora. E o restante seria, de novo, com Sayuri e Kei.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

A investida não foi suficiente, Kai nem sequer esboçou qualquer tipo de preocupação para com o Genjutsu. Mal consigo descrever a sensação frustrante que assolou meu rosto neste momento. Kei também não obteve êxito com as garras de areia, e agora o Hokage está dentro de uma carapaça formada pelo seu elemento. Por fim, as palavras do garoto, com um ar meio irônico, confirmam a nossa falha.

Embora desapontada, o treino ainda não acabou. Devemos continuar e provar ao sensei de que ele fez uma boa escolha em nos selecionar para o seu time. E não só por ele, mas também por Araragi e Ayase.

Olho então para minhas companheiras e vejo a movimentação de Angell, a garota claramente busca uma ofensiva. Observando o princípio das ações da azulada, é possível ver o solo começar a se deformar. Não espero o ataque se findar, já liberando meu chakra usando do selo manual de Tigre para dispará-lo na localização atual do Kai.

Grito: — Estilo Fogo: Jutsu Meteoro Ardente! — Um blefe. Eu não possuo o elemento Katon, mas Kai não sabe disso. O que o garoto verá e sentirá a seguir não se trata de um Ninjutsu, mas sim de um Genjutsu. Uma imensa esfera em chamas vai cair do céu na direção dele, assim, sua defesa, sendo ela de madeira, entrará em chamas — pelo menos é assim que Kai enxergará — e até mesmo o calor se propagará no local.

Por baixo, a técnica de Angell, por cima, uma ameaça de fogo. Espero que o Hokage sinta-se encurralado. Rapidamente olho para Kei e balançando a cabeça sinalizo para que ela continue.


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 572 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



Após inúmeras falhas, Kai prende-se em uma espécie de caixa feita de madeira. Ótimo. Pelo seu nível de habilidade, não vejo como quebraríamos sua resistência, e nenhuma de nós possui Katon para que a tarefa se torne mais fácil.

Minha cabeça está em branco. Quase estou perdendo a motivação que me levou até aqui. Sequer podemos completar esse treinamento? O pensamento de falhar não para de ser transmitido em minha mente, quando a terra começa a se mover. Angell não desistiu, parece que tem uma estratégia. Sayuri também parece concentrada, gritando o nome de uma habilidade e... katon?! Ela possuía esse elemento o tempo todo?

De qualquer forma, não posso desapontá-las. Preciso tentar algo. Qualquer coisa. Como imobilizá-lo diretamente não está funcionando, uma técnica ofensiva talvez fosse mais ideal. Angell está atacando por baixo, então tentarei focar outro lugar.

Com a preparação necessária, ativaria o jutsu Suna Shigure, uma técnica que permite a criação de vários projéteis de areia. Formando aproximadamente 10 projéteis, direcionaria cinco para frente e cinco para o lado direito, em uma trajetória oblíqua. Fazendo novamente o Suna Shigure, formaria mais 10 projéteis, dessa vez os direcionando pela esquerda e por trás de meu alvo. Todos os projéteis juntos estariam circundando o alvo, não havendo pontos cegos.

Precisamos de mais, muito mais. Me concentro na areia, fazendo-a sair de minha mochila até formar uma grande massa, manipulando o elemento. Em formato de onda, atacaria com essa diretamente, pela frente. Além de causar dano, havia areia diretamente ali para soterramento do alvo. Nesse momento, só consigo desejar que nossas investidas funcionem.


›  HP: 525/525    CH: 420/625    ST: 3/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Ainda dentro de seu pequeno refúgio de madeira, Kai foi inundado pelas boas notícias proporcionadas pelo retorno do chakra de seu clone enviado à Iwa em missão de paz. As três nações estavam finalmente unidas, e ele não podia conter a animação para com a situação. No entanto, ele ainda tinha um trio prodígio para treinar e lidar. Quando o Oitavo presenciou o pequeno terremoto e sua cúpula acender-se em um incêndio provocado por Sayuri, que até então não havia demonstrado seu domínio para com a natureza do fogo, o líder da Folha se viu obrigado a retirar-se dali.

Com auxílio do Moguragakure no Jutsu, Kai adentrou o solo embaixo de seus pés para escavar um caminho para fora da cúpula em chamas, emergindo à superfície apenas alguns metros atrás da mesma. O clone enviado na direção de Angell numa tentativa de neutraliza-la foi contido de forma exímia, desaparecendo em uma nuvem de fumaça branca poucos segundos após sua criação. Com seus alunos não pensando em fornecer um único segundo de descanso, o Senju avistou diversos projetos e manipulações de areia aproximando-se de sua posição por quase todos os ângulos possíveis, obra da garota Kei. Com uma rápida sequência de selos, o garoto pôs em campo uma de suas mais antigas criações, criando um domo de terra ao seu redor, protegendo-o de todos os ataques.

Excelente. — Proclamaria Kai enquanto desfazia o domo de Doton ao seu redor, olhando fixamente ao trio de garotas enquanto caminhava em suas direções, parando cerca de vinte metros das mesmas. Por breve segundos, o Senju permaneceu analisando a cúpula de madeira criada previamente por ele prender em fogo, mas nunca de fato queimar. — Esse foi o genjutsu mais convincente e criativo que eu já vi. — Sorriu, realizando um único selo para desmantelar a ilusão para si. — Enquanto estivemos aqui treinando, meu clone viajou até o País da Terra e acaba de me trazer boas notícias. As três grandes nações são oficialmente aliadas e se encontram em paz.

Um acordo de paz mundial foi firmado e vocês ainda não conseguiram me tocar. — Disse Kai ironicamente, segurando-se para não cair na gargalhada com seu "deboche" proferido. Ele então levou a mão aos bolsos e deixou cair uma bomba de fumaça, cobrindo a visão de todos ali (com exceção da azulada, portadora dos olhos do Byakugan). No meio da cortina, o Hokage criaria um clone que seria responsável por manter-se na aldeia e finalizar o treino de sua equipe, enquanto o verdadeiro partiria em direção ao gabinete em máxima velocidade. A cópia, por sua vez, prepararia um Kawarimi no Jutsu e avançaria contra o trio arco-íris, propositalmente visando receber um ataque.


Kai; 2175/2175 3481/4650 400/400 03/07
Clone; 150/150 1000/1000
Samehada; 500/500

Considerações:
Jutsus:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 767/975 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Kai, além de continuar resistente, agora também se mostrava muito escorregadio. Não que não devesse ser, até porque era um kage e não podia simplesmente se dar ao luxo de ser pego por qualquer armadilha por aí. Porém, aquilo dificultava (e muito!) a tarefa que ele próprio tinha dado a suas alunas.

...e talvez as coisas devessem mesmo ser assim.

Mas os movimentos seguintes dele acenderam uma série de questionamentos dentro da cabeça de Angell. Uma bomba de fumaça? Outro clone? Um Kawarimi? Nem aquilo nem todo o restante do treinamento podiam demonstrar todo o poder de Kai. Desde quando um kage se igualaria a Angell e Sayuri, que eram apenas chuunins?, que se diria a Kei, que era genin! Elas três precisavam ter a consciência de que, mesmo se fossem com tudo, ainda não seriam capazes de encurralar verdadeiramente o sensei. Porém, também precisavam ter o senso de responsabilidade de, no mínimo, tentar, ainda mais depois da provocação que ele lhes lançara. Dizemos, fosse ou não verdade, ao menos para Angell, aquelas palavras de Kai não deviam ter outro objetivo que não despertar no mais novo time dele esse senso de responsabilidade. Kai não era assim... debochado. Não puramente...

Agora, a azulada precisaria, além de continuar de olho nele – mesmo como um clone –, redobrar sua atenção a suas companheiras. Toda a estratégia que estava montando em sua mente dependeria da colaboração tanto de Sayuri quanto de Kei.

– Tudo bem, vamos tocá-lo. – Angell murmurou, na esperança de que apenas elas duas lhe ouvissem. – antes de qualquer outra coisa, para quebrar esse Kawarimi.

O clone já partia em direção às kunoichis... aparentemente controlando sua velocidade. Mas todas precisariam tentar ir com tudo. Então, enquanto ainda esperava pela reação de suas companheiras, a azulada conjurou em si mesma um Doton: Choukeijuugan no Jutsu. Logo que a distração do clone – vulgo, o Kawarimi – fosse quebrada por uma das outras duas, ela própria agiria: utilizaria seu Byakugan para reencontrá-lo no ponto em que ele reaparecesse; avançaria até ele, abusando de sua velocidade máxima somada à drástica diminuição de seu peso, visando finalmente tocá-lo, para que, quando (e se) o fizesse, desativasse o Choukeijuugan em si e o reativasse nele; por fim, aproveitando-se da possível proximidade que teria tomado dele e da distância que teria tomado de suas companheiras, estenderia seu chakra ao redor tanto de si quanto do clone de Kai, para tentar restringi-lo com um Kanashibari à queima-roupa.

Se tivesse sucesso em todas as investidas, deveria pôr um fim ao treinamento... certo?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Apesar dos elogios de Kai, que confesso que me aliviaram um pouco, o garoto continua escapando com facilidade. Foi, de fato, um turno melhor, mas ainda não o suficiente.

Tá com a língua afiada, hein. — Digo rebatendo seu deboche.

Depois da provocação, Kai levantou uma cortina de fumaça ao deixar uma kemuridama cair de seu bolso, bloqueando minha visão e possivelmente tramando algo. Angell, falando em tom baixo, cobra minha atenção e a de Kei, então propõe uma estratégia. Mesmo não tendo explicado seu plano com detalhes — afinal o tempo não está ao nosso lado —, não foi difícil entender o que a garota pretende.

Velozmente, o Oitavo vem em nossa direção. Como a Hyuuga alertou, ele está com um kawarimi preparado.

Eu tiro o Kawarimi! — Afirmo, com os olhos concentrados na ofensiva do garoto.

Nesse momento, projeto meu chakra para frente, pretendendo pará-lo no meio de sua investida com o uso da técnica Genjutsu Shibari, a ilusão de paralisia. Em seguida, reunindo chakra em minha boca, a ponto de condensa-lo para a formação de uma série de agulhas formadas pelo elemento Suiton, e dispará-las contra o garoto. Tirando proveito do lapso de imobilidade proporcionado pelo Genjutsu, seria fácil acertá-lo comos projéteis d'água, e assim acionar o seu jutsu de substituição.


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 534 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



— Um acordo de paz mundial foi firmado e vocês ainda não conseguiram me tocar. — O Hokage diz. Gostaria que fosse uma hipérbole, mas, infelizmente, não é. Um clone de Kai trouxe a notícia impressionante da firmação do acordo. Rio com a fala de Sayuri em seguida, mas a intenção de Angell, falando de forma que apenas nós duas escutássemos, era diferente. Quando a cortina de fumaça se ergue, um clone é rapidamente identificado pela ninja, que agora objetiva tocá-lo. Ela parecia ter um ótimo plano em mente, então sabia que podia confiar nela.

Porém, não posso ficar parada. Quando o clone corre em nossa direção, as duas começam suas investidas, assim como eu o faria: com as preparações necessárias, usaria, mais uma vez, Sabaku: Hando, fazendo com que a areia mova-se até o local exato, erguendo duas formas de mão do chão que tentariam segurar o alvo.

Também, preparo o Kanashibari no Jutsu, para ter certeza que nosso clone almejado fosse, realmente, parado. Após tudo que fizemos, espera que, enfim, concluíssemos o treino. Mesmo se não obtivermos sucesso, tudo que fizemos aqui foi incrível. Claro, Kai é impressionante, mas Sayuri e Angell são kunoichis excelentes, é impossível não notar.


›  HP: 525/525    CH: 385/625    ST: 4/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Com o corpo paralisado pelo seu trio de alunas, Kai não teria outra alternativa a não ser utilizar o seu jutsu de substituição para esquivar-se das diversas agulhas arremessadas contra ele, e foi assim que o fez. Desaparecendo e deixando apenas um tronco de madeira para trás, o Oitavo surgiu a alguns metros ao lado, próximo de uma árvore e de costas para o grupo, já sem as pupilas douradas e os contornos dos olhos tingidos de vermelho. Quando o jovem virou-se na direção das kunoichis, seu corpo novamente paralisou, mas não por conta de Kei, dada a sua distância em relação ao Hokage, mas sim por conta da azulada.

Em um movimento extremamente rápido — e difícil de ser acompanhado por Kai em suas circunstâncias normais —, a garota Hyuuga avançou contra ele e encostou seus finos dedos nas vestes do garoto, que sentiu-se mais leve, porém, também com menos força física. Ele manteve--se paralisado por mais alguns segundos, e então quebrou o jutsu através do controle de seu chakra, elevando ambos os braços para cima em seguida, em sinal de desistência. — Parabéns, vocês conseguiram. — Declarou, já com um enorme sorriso fechado esboçado no rosto. — Me desculpem pelo deboche, eu só queria testar vocês. — Disse, de certa forma envergonhado, mexendo na parte de trás dos cabelos. — Acho que isso encerra nosso treinamento, certo?

Kai pôs a mão sobre o ombro da Hyuuga, em forma de cumprimento, e andou na direção das outras duas, visando formar uma pequena 'roda de conversas'. — Estou satisfeito com o treino de hoje. Todos utilizaram suas habilidades de formas bastante inteligentes, e acima de tudo, sempre visaram o trabalho em equipe. — Ele então levou a mão destra em direção a um de seus bolsos, de onde retirou quatro pedras coloridas: branco, marrom, azul e rosa, todas amarradas em pequenos cordões. — Quero que fiquem com isso para que durante os momentos mais difíceis, lembrem-se que temos uns aos outros. — E estendeu a palma da mão, esperando que todos recolhessem o minério de coloração respectiva de cada um. — A força de uma equipe são seus membros, mas a força de cada membro... — Fez uma breve pausa, colocando o colar com a pedra esbranquiçada ao redor do pescoço. — É a equipe.

Vocês estão dispensados por hoje, mas estão convidados para aparecerem no restaurante da minha mãe para comerem os pratos que eu ajudo a fazer. — Disse sorrindo alegremente. — Fica à três quadras do Gabinete, não é muito difícil de encontrar. — E então, Kai permaneceria no local por mais alguns minutos, fosse para conversar com seus alunos ou simplesmente aguardar a retirada de todos. Agora responsável por treinar e ensinar uma próxima geração de ninjas, o Senju sabia como Ging, seu sensei, se sentia quando ainda andava por aquelas terras: ser capaz de inspirar esperança e acender a chama da vontade nos outros, aquilo sim era um belo motivo para seguir em frente.

Ele contemplou o céu repleto de estrelas, mal sabendo que seus olhos agora brilhavam tanto quanto elas.


Clone; 150/150 1000/1000 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Angell
Game Master
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large
[Treinamento] O Arco-íris nascido Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 867/975 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A estratégia das kunoichis, facilmente entendida e rapidamente executada por todas as três, se mostrou inteligente e poderosa o bastante para encurralar o clone. Parecia que Kai tinha realmente escolhido suas alunas a dedo. Ele próprio, Sayuri e Angell, desde a catástrofe lá no País das Ondas, tinham demonstrado já ter uma certa sinergia entre si, e agora Kei também se posicionava como uma peça essencial no tabuleiro em que os três se moviam. Dizemos, agora não eram mais apenas eles três; eram todos os quatro que se entendiam quase que através só de um mísero olhar. E era curioso ver como os opostos, no caso de Kai e Sayuri para com Kei e Angell, se atraíam, sem exatamente se sobreporem ou entrarem em conflito!, e os semelhantes, no caso de Kai e Sayuri e Kei e Angell, se somavam! O Dai Nijiiro Han tinha de tudo para ser um dos times mais poderosos que o mundo shinobi já tinha conhecido; Angell tinha certeza.

O clone parecia estar desistindo, apesar de ter dado lá seu jeito de se libertar da técnica de imobilização da azulada. Porém, ela só baixou sua guarda quando ouviu da boca dele que o treinamento estava encerrado. E, bem como ele, caminhou de volta até as outras duas kunoichis, não tendo como não sorrir larga e animadamente para ambas. Ora, elas tinham conseguido! Elas todas!, juntas! E agora, além de ganharem os elogios do clone de seu sensei, ganhavam também... presentes? Aquilo eram mesmo presentes?! Angell sentiu seus olhos perolados se arregalarem; nunca tinha ganhado qualquer presente em sua vida. E aqueles não eram presentes comuns ainda; tinham todo um significado que o clone de Kai expunha enquanto os estendia às meninas. ...o verdadeiro significado do Dai Nijiiro Han, deles quatro juntos.

A azulada tomou para si o colar do pingente igualmente azulado. Colocou-o com todo o cuidado do mundo, ainda sorrindo resplandecente. E estava louquinha para exibi-lo por aí!, independentemente de a noite já estar bem escura sobre sua cabeça! Assim que o clone dispensasse o time e o mesmo se dispersasse, ela o faria!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Treinamento] O Arco-íris nascido Scre1755
[Treinamento] O Arco-íris nascido LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1
[Treinamento] O Arco-íris nascido Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Quando as agulhas interceptaram a imagem de Kai, seu corpo foi substituído graças a técnica preparada, então uma atmosfera de tensão formou-se no cenário. Agora, o fim da estratégia está nas mãos da kunoichi de azul. Angell, estava confiante, seu semblante esboçava a sua precisão em não falhar nesse momento.

Após alguns segundos, quiçá minutos, a azulada retorna com um largo sorriso e caminhando despreocupadamente. Ao seu lado, Kai, também sorridente. E é claro, se ambos estão agindo dessa forma, só quer dizer uma coisa.

Conseguimos! — Grito, também erguendo um sorriso em meu rosto. Sem delongas, corro na direção dos dois, trazendo Kei comigo puxando-a pela mão.

Kai, agora — definitivamente — o nosso sensei, seguindo de alguns elogios e declarações, deu-nos um presente. Estendeu sua mão, suspendendo quatro colares, cujos pingentes tinham cada um uma cor única. De forma singular, cada coloração representava um de nós, e juntos representavam a nossa equipe: o arco-íris! Tomei posse do rosado, não demorando para colocar-lo.

Por fim, finalizamos a tarefa com êxito, e assim, com a nossa equipe concretizada, terminamos mais esse dia de treino. E é claro, eu não recusaria o convite feito por Kai, com certeza vamos tirar um dia para visitar o restaurante de sua mãe.

Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 534 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ
[Treinamento] O Arco-íris nascido NWanGnJ

[Treinamento] O Arco-íris nascido 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



Quando Kai aparece, indicando o êxito do jutsu de substituição, solto minha respiração, em amigos. Finalmente, nós tínhamos conseguido. Mal consigo acreditar que completamos a tarefa.

Sinto Sayuri me puxar, após um grito contente. O Hokage não nos poupa elogios pelo sucesso do treino e diz ter um presente para todos nós.

Sim, conseguimos! Estou muito feliz com isso. — Falo logo depois de nos reunirmos.

Em sua mão, quatro colares que, unidos, formavam as cores do arco-íris, muito bonitos. Ao pegar o colar de cor terrosa, de um brilho dourado m, o admiro na palma de minha mão, mal podia acreditar que estava ganhando este símbolo.  Na verdade, era difícil até mesmo acreditar que terminamos esse treino.

Kai nos dispensa com o convite para uma visita ao restaurante mais tarde, que aceito com muito prazer. O treino chegou ao fim, mas o colar fechado em minha mão indicava o começo de uma história.

É claro, Kai-sensei. Vamos marcar para visitar o restaurante. Aposto que deve ter uma comida muito boa! — Diria, sorrindo de forma simpática. É claro que não iria dispensar essa oferta.

Com o treino finalizado, aceno para todos os meus novos amigos e volto para casa.


›  HP: 525/525    CH: 385/625    ST: 4/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Blackfeather'
Genin
[Treinamento] O Arco-íris nascido 100x100
[Treinamento] O Arco-íris nascido 100x100
@
+200 pontos de status!
+004 pontos de atributo!

Obs.: Valores já dobrados.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido