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Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
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[Área de Criação] Mokarzel

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[Área de Criação] Mokarzel em 10/1/2019, 22:19

Nome Ningyō dansu.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.

Nome Hari no warutsu.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +4m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.
As agulhas envenenadas que atingirem o alvo, por mirarem regiões especificas, que aceleram a dispersão do veneno pelo corpo, promovem, no caso de venenos que agem por turnos, uma aceleração de um turno em sua ação.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Nome Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos inimigos que passarem por essa área ganham decréscimo de -4m/s.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos aliados dentro dessa área ganham um acréscimo de +4m/s.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 12/1/2019, 23:16

Ningyō dansu. - Se fosse apenas o teu corpo, mas isso é emissão de chakra no campo/emissão de chakra em vários corpos, então coloque 10 pontos de chakra para manter/turno por marionete que estiver com esse efeito, além de no mínimo Bom Controle de Chakra.

Hari no warutsu

Aumento na velocidade de ação do veneno não vai rolar. Veneno é geralmente morte certa, ficaria desbalanceado.
+2m/s na velocidade do arremesso. Você pode evoluir isso depois se quiser, através de Evolução.
Necessidade de Conhecimento Anatômico e no mínimo 3 pontos em Força (Precisão é regido por esse atributo)

"Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares." — Caso não seja curado. Igualmente quando conceder o defeito paralisia, bastando uma cura para resolver o problema.

Fuuton: Atlas. - O problema aqui é diferenciar aliados de inimigos, portanto, para que a técnica tenha efeito, você deverá manter contato visual ou mesmo ser capaz de sentir/saber onde o seu oponente/aliado se encontra precisamente para que a técnica tenha efeito. Remova esse aumento na velocidade de armas; não vai ficar somando esses valores até ter números absurdos de m/s não.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 12/1/2019, 23:44

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Bom, o que eu fiz nesse ultimo jutsu foi priorizar o debuff, sendo então necessário que o contato visual fosse mantido em meus aliados, porem, minhas marionetes, por poderem ser sentidas por mim e por eu possuir uma rápida capacidade de raciocínio para compreender a localização espacial delas (por isso a inteligência aguçada), fogem a regra. É um pouco diferente do pedido, mas usei a mesma lógica que foi dita... Tendo que manter o contato visual ou sentir meus aliados para que os efeitos do debuff não sejam aplicados e os buffs também possam ser usados. Nesse caso, aliados que eu não puder ver ou sentir, são pegos pelo debuff, assim como meu inimigos. Pode ser assim?

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 12/1/2019, 23:57

Aprovadas.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 17/1/2019, 00:27

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O jutsu não multiplica o poder das armas lançadas, apenas se soma e elas.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando tudo em um raio de quarenta metros do usuário, que pode controlar a direção das massas de ar dentro de seu jutsu. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O vendaval detém um angulo de 120 graus e raio de quarenta metros, medidas relacionadas ao local e direção do usuário. O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Futon: Funsai Suru
Rank: A
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Iryo-nin e Hari no warutsu.
Descrição: Quando uma ou mais agulhas, revestida(s) ou criada(s) com o chakra do usuário, perfuram o corpo do(s) alvo(s), o usuário pode então dar inicio a essa técnica, que faz com que o chakra se converta em minúsculas bolhas de ar dentro da lamina, que irão por sua vez explodir e fazer com que a arma se estilhace. OS fragmentos irão adentrar ainda mais profundamente ao corpo do(s) alvo(s).
Os estilhaços podem ser removidos por curandeiros, mas por meio de técnicas especificas, que demandam tempo e cuidado para que não ocorra ainda mais complicações durante a remoção.
Essa técnica impossibilita que técnicas médicas recuperem os pontos mencionados pelo estilo de luta Hari no warutsu, sendo necessário que os fragmentos sejam  retirados para que elas voltem a impossibilitar a paralisia dos membros perfurados.
Os fragmentos não são restritos a região perfurada, uma vez que com a explosão, os fragmentos podem adentrar ainda mais fundo dentro do corpo do(s) alvo(s) e gerar no processo hemorragia.
Caso as agulhas perfurem a região da coluna vertebral e ocorra a sua fragmentação, o numero de agulhas necessárias para causar paralisia e morte cai pela metade.
O dano referente a micro explosão das agulhas, que causa a fragmentação, é aplicado ao alvo.

Feito com muito amor e sono.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/1/2019, 12:12

Senbon Kage Bushing no Jutsu - Ok.

Fuuton: Eurus

"Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto" - E qual é essa direção?

Futon: Funsai Suru - Grande Controle de Chakra

Remova essa parte que impossibilita o uso de Iryoninjutsu. Iryoninjutsu não é medicina e já fizeram coisas ainda mais surpreendentes com isso no anime, tirando até veneno do corpo dos personagens. Tirar uns pedacinhos de agulha é coisa fácil pra qualquer técnica desse ramo.

"Caso as agulhas perfurem a região da coluna vertebral e ocorra a sua fragmentação, o numero de agulhas necessárias para causar paralisia e morte cai pela metade." - Não, OP demais.

Eu já ia me esquecendo: os fragmentos são sim restritos a área da região perfurada, afinal se não fossem, você estaria dizendo que a explosão abriu completamente o corpo do alvo para elas.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/1/2019, 12:30

Fuuton: Eurus
O jutsu é descrito como uma massa de ar lançada em uma determinada direção em uma espécie de "triângulo" de 120 graus . A direção é por consequência a direção do lançamento. Se eu lanço a minha frente, aqueles que se encontram dentro dessa região terão o decréscimo ao tentarem se aproximar, ou seja, irem contra a origem do vento.
Acho que o jutsu em si já passa essa ideia, mas se você desejar que eu adicione alguma nota, basta pedir que eu trabalho nisso.

Futon: Funsai Suru
A explosão da agulha aprofundam e espalham um pouco os fragmentos do ponto onde a agulha foi inserida, então eles não estariam contidos no mesmo local mais. Na região perfurada, sim, mas caso eu acerte por exemplo o abdomen do alvo e realize a quebra das agulhas, os fragmentos estarão sim na região abdominal, mas poderão após o jutsu, adentrar mais ao corpo, podendo atingir algum órgão. A ideia não é fazer com que do abdomem a agulha vá para a cabeça, mas que de uma perfuração de três centímetros, por exemplo, os fragmentos adentrem mais e se espalhem na região. Justo?? Se falar que sim vou revisar a técnica para ter certeza que passa essa ideia.

Sobre a questão de curar. Bom, vamos supor que um fragmento se aloje posterior a uma artéria importante... O alvo só vai enfiar o dedo, retirar o fragmento, causando no processo ainda mais danos, usar uma cura básica e pronto?
Houve sim retirada de veneno, mas veneno é uma coisa liquida/gasosa e não física, de forma que o mesmo não possa causar mais dano se não for retirado da forma correta.
O que eu pretendo é que o alvo precise de pelo menos uma técnicas especificas ou de tempo para retirar os fragmentos, o que para mim é meio lógico, sendo pedaços de metais coisas muito perigosas para serem retiradas sem um cuidado ou com técnicas adequadas.

Concorda? Vou pedir que repense nessa possibilidade antes de eu reescrever a técnica.


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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/1/2019, 12:55

Fuuton: Eurus -
"que pode controlar a direção das massas de ar dentro de seu jutsu." - Nesse caso deixa de ser algo em direção única, caso você controlasse a massa de ar da técnica para alterar a sua direção e consequentemente, a relação movimento do jogador vs direção do jutsu.

Futon: Funsai Suru

"Bom, vamos supor que um fragmento se aloje posterior a uma artéria importante... O alvo só vai enfiar o dedo, retirar o fragmento, causando no processo ainda mais danos, usar uma cura básica e pronto?" - Isso é basicamente como funciona o Iryoninjutsu. Sakura manteve o coração do Naruto batendo abrindo um buraco nele e usando o Iryo para manter seu coração batendo, sem causar nenhum dano extra à ele no processo. Através do Iryoninjutsu, é exatamente o que acontecerá, o seu inimigo vai retirar o fragmento normalmente enquanto a própria técnica cura o ferimento e não causa danos extras que podem tirar-lhe a vida.

Sobre a questão de adentrar ainda mais, será puro bom senso, não sendo uma regra específica da técnica e muito menos algo controlado por você. Deixe isso claro na descrição.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/1/2019, 13:24

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Ah sim, perdão, a ideia era mais para movimentar as armas mesmo, mas já arrumei.

Futon: Funsai Suru
Ela fez isso enquanto se movimentava em um combate ou ela precisou de um tempo para realizar o procedimento? Essa é a questão. Pode se recuperar, mas não enquanto esta fazendo outras mil coisas e prestando atenção no combate. Justo?


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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/1/2019, 13:36

Fuuton: Eurus - Ok.

Futon: Funsai Suru - Em combate o Iryoninjutsu já possui tempo de cura para que não seja realizado em um único momento, então a quantidade de turnos que demorará será equivalente a quantidade de dano que você causou/de acordo com a própria regra do Iryo. É inviável que alguém precise criar uma técnica específica para tirar agulhas apenas para se ver livre do seu jutsu quando a própria técnica base permite isso sem nenhum dano extra e no caso das técnicas forum, sem necessidade de permanecer concentrando-se na cura. Essa parte permanece negada de minha parte.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 26/1/2019, 22:35

Shito no uzu
Rank: S/Mortal
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após um turno de preparação, um vortex com raio de cinquenta metros a partir do usuário da técnica se inicia. O vortex, formado por densas massas de ar, uma enorme quantidade de poeira, impede a visão daqueles dentro de seu interior..
Aqueles pegos pelo vortex não serão aptos a se movimentar, a menos que possuam cinco pontos em força, e nesse caso, terão sua velocidade diminuída em um ponto. Os efeitos se explicam pela pressão exercida pela força dos ventos, que também golpeia aqueles que se encontram dentro do vortex com inúmeras laminas do elemento.
A técnica se torna mais mortal pela capacidade do usuário de fazer uso de todas as armas caídas no campo de batalha. As armas e as laminas, dentro do vortex, poderão ser controladas pelo usuário da técnica, que caso também possua alguma forma de descobrir a localização dos seus aliados dentro do vortex, poderá lhes poupar de seus efeitos.

Fuuton: Kaze no ikari
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Bom Controle de Chakra.
Rank: S/Mortal
Descrição: Após um turno de preparação, o mestre da manipulação dos ventos invoca múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas de laminas de vento podem ser controladas pelo usuário da técnica, que seleciona aqueles que serão poupados de seu poder.
A técnica se estende até cinquenta metros de seu usuário, causando cortes fatais ao longo de todo corpo das vitimas.
Consumo de 400 pontos de chakra para ativar. Técnica poderá pendurar por até dois turnos.

Kage Koa no Jutsu.
Requerimento: Especialidade em Bushinjutsu.
Rank: A
Descrição: Criada a partir do Kage Bushing no Jutsu, essa técnica permite que um usuario do Hitokugutsu crie um clone das sombras de seu núcleo. O núcleo poderá então adentrar a alguma outra marionete, fazendo com que essa seja comandada por uma versão das sombras do usuario da técnica.
As regras permanecem as mesmas das do Kage Bushing, porem em questões de HP, esse se torna a resistência da marionete onde o núcleo das sombras se encontra.

Fuuton: Hogo-sha no uzu
Requerimento: Pericia Elemental Futon.
Rank: S
Descrição: Uma vortex de vento surge ao redor do usuário da técnica, em um raio de cinco metros, repelindo o avanço dos ataques inimigos e impedindo a aproximação dos mesmos, devido a capacidade da barreira de desferir profundos cortes contra aqueles que tentam ultrapassa-la.
A barreira pode ser usada enquanto o usuário se encontra em movimento e pode poupar seus aliados, dês de que o usuário tenha conhecimento da localização do mesmo. Caso o aliado acompanhe a velocidade do usuário da técnica e esteja dentro da área de ação do jutsu, a barreira acaba por funcionar para os dois.
Consumo de 200 pontos de chakra para ativar a técnica, podendo mante-la por dois turnos.

Fuuton: Kaze no dōmu
Requerimento: Pericia Elemental Futon.
Rank: A
Descrição: Uma técnica de defesa que funciona como um vortex, porem com diversas camadas, que impedem o avanço dos ataques inimigos. As massas de ar, infundidas com o chakra do alvo, não sofrem variações de temperatura provocadas por outros jogadores, o que faz com que dentro de uma área ao redor de cinco metros do usuário, variações de temperatura e humidade não sejam sentidas, desde que essas provenham de ataques de poder igual ou inferior a essa técnica.
A técnica pode ser mantida por três turnos caso não venha a ser quebrada.


Última edição por Mokarzel em 6/2/2019, 21:03, editado 2 vez(es)

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 5/2/2019, 09:06

Todos: Sem requerimentos não dá para avaliar.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 6/2/2019, 21:04

Requerimentos foram incluídos. Caso acredite ser necessário algum outro, por favor, comunique.
@Olsen

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 6/2/2019, 21:47

Shito no uzu:
- Poeira somente em terreno hábil para isso. Criar uma camada de poeira num lago não faria sentido. Os próprios ventos podem dificultar a visão interna se descrever bem.
- "a menos que possuam cinco pontos em força, e nesse caso, terão sua velocidade diminuída em um ponto." - a pessoa tem o requisito e ainda perde um ponto de velocidade? Não.
- "que caso também possua alguma forma de descobrir a localização dos seus aliados dentro do vortex, poderá lhes poupar de seus efeitos." - se amiguinho ficar lá dentro, também toma.

Fuuton: Kaze no ikari
- Aprovo, mas segunda avaliação.

Kage Koa no Jutsu.
- Desculpe, mas não entendi nada.

Fuuton: Hogo-sha no uzu
- Segue as regras de defesa
- "pode poupar seus aliados, dês de que o usuário tenha conhecimento da localização do mesmo." - com B/GCC só

Fuuton: Kaze no dōmu
- Explique como o Futon age para não ser afetado pela temperatura.

@Mokarzel

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 13/2/2019, 14:35

Shito no uzu
Rank: S/Mortal
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após um turno de preparação, um vórtex com raio de cinquenta metros a partir do usuário da técnica se inicia. O vortex, formado por densas massas de ar, dificultam a visão daqueles dentro de seu interior. A existência de terra, areia, folhas ou poeira na região podem dificultar ainda mais a visão, tornando-a praticamente inútil dentro do tornado para efeitos de esquiva.
Aqueles pegos pelo vórtex não serão aptos a se movimentar, a menos que possuam cinco pontos em força. O efeito se explicam pela pressão exercida pela força dos ventos, que também golpeia aqueles que se encontram dentro do vórtex com inúmeras laminas do elemento.
A técnica se torna mais mortal pela capacidade do usuário de fazer uso de todas as armas caídas no campo de batalha. As armas e as laminas, dentro do vortex, poderão ser controladas pelo usuário da técnica, que caso também possua alguma forma de descobrir a localização dos seus aliados dentro do vortex, poderá lhes poupar de seus efeitos.

Eu coloquei GCC na técnica exatamente para controlar a mesma. BCC por si só já poderia explicar o controle sobre as armas, mas o GCC explica o domínio sobre as massas de ar e a capacidade de evitar o dano a aliados. O fato de eu precisar da informação sobre a localização dos meus aliados já nerfa bem esse detalhe do jutsu. Peço que repense sobre esse detalhe da técnica.

Kage Koa no Jutsu.
Hitokugutsu sela a alma e o chakra da pessoa em um núcleo.

Um clone das sombras de um usuário de Hitokugutsu não deveria ser capaz de copiar a marionete do Hitokugutsu, mas seu núcleo.

Essa técnica corrige essa questão, permitindo que aquilo que eu clone seja meu núcleo, que poderá então, assim como mostrado no anime, adentrar a uma segunda marionete minha, fazendo-a ser controlada não pelo kugutsu, mas pelo hitokugutsu do clone do núcleo.
A vitalidade do clone, por lógica, seria a da marionete, porem o mesmo poderia ser simplesmente destruído caso houvesse dano ao núcleo das sombras.

Possuo especialidade em bushinjutsu e hitokugutsu, o que explicaria a técnica. Uma especialidade e uma habilidade única.

É possível estabelecer um limite de dois clones, de forma que a técnica se torna ainda mais controlada e limitada.

Fuuton: Hogo-sha no uzu
Requerimento: Pericia Elemental Futon.
Rank: S
Descrição: Uma vortex de vento surge ao redor do usuário da técnica, em um raio de cinco metros, repelindo o avanço dos ataques inimigos e impedindo a aproximação dos mesmos, devido a capacidade da barreira de desferir profundos cortes contra aqueles que tentam ultrapassa-la.
A barreira pode ser usada enquanto o usuário se encontra em movimento.
Consumo de 200 pontos de chakra para ativar a técnica, podendo mante-la por dois turnos.

Nota: Segue as regras de poder, dano e defesa de jutsus.

Fuuton: Kaze no dōmu
Requerimento: Pericia Elemental Futon.
Rank: A
Descrição: Uma técnica de defesa que funciona como um vortex, porem com diversas camadas, que impedem o avanço dos ataques inimigos. As massas de ar, infundidas com o chakra do alvo, não sofrem variações de temperatura provocadas por outros jogadores, o que faz com que dentro de uma área ao redor de cinco metros do usuário, variações de temperatura e umidade não sejam sentidas, desde que essas provenham de ataques de poder igual ou inferior a essa técnica.
A técnica pode ser mantida por três turnos caso não venha a ser quebrada.
A proteção contra a variação climática externa se deve a um isolamento térmico criado pelas diversas camadas de fuuton, que impede o avanço das variações providas por técnicas de poder igual ou inferir a essa.

A ideia é simplesmente impedir o avanço de chakra inimigo que possa ser em forma de ataque ou de variação de temperatura, ou do avanço climático externo, promovendo basicamente um isolamento térmico devido as "diversas camadas" do jutsu.

@Olsen


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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 13/2/2019, 14:36

@Mael @Morpheusa
Olsen "aprovou" mas quer uma segunda opinião, então se puderem avaliar eu agradeço.

Fuuton: Kaze no ikari
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Bom Controle de Chakra.
Rank: S/Mortal
Descrição: Após um turno de preparação, o mestre da manipulação dos ventos invoca múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas de laminas de vento podem ser controladas pelo usuário da técnica, que seleciona aqueles que serão poupados de seu poder.
A técnica se estende até cinquenta metros de seu usuário, causando cortes fatais ao longo de todo corpo das vitimas.
Consumo de 400 pontos de chakra para ativar. Técnica poderá pendurar por até dois turnos.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 13/2/2019, 18:38

Shito no uzu: Me convenceu, ap.
Kage Koa no Jutsu: É um jutsu muito estranho ainda cara, para mim não tem muito sentido nele.
Fuuton: Hogo-sha no uzu: Ap.
Fuuton: Kaze no dōmu: Aparência? É visível ou não para os outros? Falta esse detalhe.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 13/2/2019, 18:49

@Mokarzel escreveu:@Mael @Morpheusa
Olsen "aprovou" mas quer uma segunda opinião, então se puderem avaliar eu agradeço.

Fuuton: Kaze no ikari
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Bom Controle de Chakra.
Rank: S/Mortal
Descrição: Após um turno de preparação, o mestre da manipulação dos ventos invoca múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas de laminas de vento podem ser controladas pelo usuário da técnica, que seleciona aqueles que serão poupados de seu poder.
A técnica se estende até cinquenta metros de seu usuário, causando cortes fatais ao longo de todo corpo das vitimas.
Consumo de 400 pontos de chakra para ativar. Técnica poderá pendurar por até dois turnos.

"...Múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas..."

Não vejo motivos para selecionar quem vá ser pego na técnica se é de destruição em massa. Mesma coisa que dizer que madara poderia imunizar os aliados do meteoro ou gokka meykaku dele. De resto por mim está ok, retire a parte citada sobre atingir apenas aqueles que você quer e coloque que destrói tudo no alcance da técnica. Obviamente você não é atingido.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 14/2/2019, 12:16

Fuuton: Kaze no dōmu
Requerimento: Pericia Elemental Futon.
Rank: A
Descrição: Uma técnica de defesa que funciona como um vórtex, porem com diversas camadas, que impedem o avanço dos ataques inimigos. As massas de ar, visíveis, "infundidas com o chakra do alvo, não sofrem variações de temperatura provocadas por outros jogadores, o que faz com que dentro de uma área ao redor de cinco metros do usuário, variações de temperatura e umidade não sejam sentidas, desde que essas provenham de ataques de poder igual ou inferior a essa técnica.
A técnica pode ser mantida por três turnos caso não venha a ser quebrada.
A proteção contra a variação climática externa se deve a um isolamento térmico criado pelas diversas camadas de fuuton, que impede o avanço das variações providas por técnicas de poder igual ou inferir a essa.

@Olsen

Fuuton: Kaze no ikari
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Bom Controle de Chakra.
Rank: S/Mortal
Descrição: Após um turno de preparação, o mestre da manipulação dos ventos invoca múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas de laminas de vento podem ser controladas pelo usuário da técnica, que seleciona aqueles que serão poupados de seu poder.
A técnica se estende até cinquenta metros de seu usuário, causando cortes fatais ao longo de todo corpo das vitimas.
Consumo de 400 pontos de chakra para ativar. Técnica poderá pendurar por até dois turnos.

O poder da técnica é referente ao ranking da mesma, que no caso é "Mortal". Seu poder de destruição se justifica por isso.
Os requerimentos da técnica, que no caso são "Maestria Elemental (3)" e pelo menos "Bom Controle de Chakra (3)" estão ai para que eu consiga controlar a técnica e selecionar os alvos.
Poder destrutivo o ranking já me confere, os requerimentos me garantem a possibilidade de escolha.
Vou pedir que repense e reconsidere sua avaliação.
@Mael

Kage Koa no Jutsu.
Requerimento: Especialidade em Bushinjutsu e Hitokugutsu.
Rank: A
Descrição: Criada a partir do Kage Bushing no Jutsu, essa técnica permite que um usuario do Hitokugutsu crie um clone das sombras de seu núcleo. O núcleo poderá então adentrar a alguma outra marionete, fazendo com que essa seja comandada por uma versão das sombras do usuario da técnica.
As regras permanecem as mesmas das do Kage Bushing, porem em questões de HP, esse se torna a resistência da marionete onde o núcleo das sombras se encontra.

@Mordred @DelRey
A técnica não é nem um pouco fácil de ser avaliada, por isso já estou marcando direto vocês.
Como eu comentei com o Olsen, não faz sentido um usuário do Hitokugutsu criar um clone das sombras de sua versão marionete, porque ela não é de fato seu corpo. A técnica me permite criar um clone das sombras do núcleo do hitokugutsu, que pode ser colocado em uma segunda marionete. A resistência da marionete e a fragilidade do núcleo seriam a vitalidade do clone (faz sentido porque estamos falando de hitokugutsu).
Possível de limitar um uso máximo de dois desses clones.



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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 14/2/2019, 13:09

Fuuton: Kaze no dōmu: Ap.

Recomendo ir repostando os jutsus não avaliados para não haver confusão.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 16/2/2019, 15:44

Fuuton: Kaze no ikari
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Bom Controle de Chakra.
Rank: S/Mortal
Descrição: Após um turno de preparação, o mestre da manipulação dos ventos invoca múltiplas laminas de vento que circundam e golpeiam impiedosamente os adversários por todos os ângulos possíveis. As centenas de laminas de vento podem ser controladas pelo usuário da técnica, que seleciona aqueles que serão poupados de seu poder.
A técnica se estende até cinquenta metros de seu usuário, causando cortes fatais ao longo de todo corpo das vitimas.
Consumo de 400 pontos de chakra para ativar. Técnica poderá pendurar por até dois turnos.

Vai pro terceiro Aval para ir mais rápido...
Aprovado do Olsen e um "parcialmente aprovado" do Mael, mas eu insisto em permanecer com o controle do jutsu devido ao meu GCC, então vai pro terceiro aval mesmo...

Kage Koa no Jutsu.
Requerimento: Especialidade em Bushinjutsu e Hitokugutsu.
Rank: A
Descrição: Criada a partir do Kage Bushing no Jutsu, essa técnica permite que um usuario do Hitokugutsu crie um clone das sombras de seu núcleo. O núcleo poderá então adentrar a alguma outra marionete, fazendo com que essa seja comandada por uma versão das sombras do usuario da técnica.
As regras permanecem as mesmas das do Kage Bushing, porem em questões de HP, esse se torna a resistência da marionete onde o núcleo das sombras se encontra.

Essa é difícil de interpretar e tem justificativa no meu post acima, então se puderem ler eu agradeço...
Se possível peçam pro Mordred ou Del verem...

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 21/2/2019, 00:03

Fuuton: Kaze no ikari = Jamais criadas a menos de 2 metros do usuário, defina o número de lâminas, as lâminas podem estarem separadas, mas ou cada uma terá o número de dano/defesa dividida entre si (tipo 280x10) ou todas terão um número igual de defesa, e dispensando uma, dispensará todas. O controle vai depender do número de lâminas.

Kage Koa no Jutsu. = Não existe essa de "não tem lógica de criar minha marionete" seu núcleo representa seu chakra e age como se fosse um coração, replicar ele é como se tu replicasse teu coração e colocasse em outra marionete, eu não vejo muita lógica nisso, perdão. O chakra poderia sim clonar sua marionete, parece absurdo? Pode parecer, mas imagine que clones aqui também podem muito bem alcançar os atributos máximos de seus devidos personagens, por isso são "clones". Reprovo.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 23/2/2019, 19:24

A Dança Dos Ventos
Descrição: Após se tornar um perito no uso do Tessenjutsu, Mokarzel aprimorou o uso do mesmo e surgiu com um estilo único, que se espelha tanto no modo clássico do leque de combate, que é utilizado para ataques de curta distancia, quanto no uso tradicional dos guerreiros do Vento, que desferem ataques a distancia por meio do deslocamento das massas de ar.

Quando o estilo é usado para combates corporais, visando desferir cortes e contusões aos inimigos, como no kung fu, o alvo precisará deter velocidade equivalente ao do usuário do leque para que consiga se esquivar dos golpes.

Quando o estilo é usado a distancia, afim de deslocar massas de ar e provocar grandes vendavais, todos aqueles que enfrentarem a fúria dos ventos, ou seja, que se moverem contra o sentido das massas de ar, ou perpendicularmente a elas, sofrerá uma redução de um ponto em seu deslocamento. Apenas aqueles que se moverem a favor das massas de ar não sofrerão a redução.

A Dança de Kannon
Descrição: A maestria no uso dos leques fez com que Mokarzel pudesse também adaptar os movimentos e técnicas típicos do Tessenjutsu para serem usados por suas marionetes. Por meio do estilo de luta criado "Ningyō dansu", que permite a transferência de chakra e uso de técnicas do estilo Fuuton por parte das marionetes, Mokarzel criou um estilo único, que permite que as marionetes façam uso de leques para combater e também possam utilizar técnicas fuuton e de manipulação do estilo vento que façam uso da arma.
O aperfeiçoamento no uso do leque por meio desse estilo também fez com que Mokarzel e suas criações recebessem um adicional de um ponto em velocidade quando fazendo uso da arma.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 09:01

Me nota Crush @.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 09:20

A Dança Dos Ventos - coloque o alcance das massas de ar.
A Dança de Kannon - Novamente, coloque um alcance para as técnicas fuuton que as marionetes usam. Lembrando que os seus bonecos são utilizados como uma extensão de suas habilidades próprias.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 10:20

A Dança Dos Ventos
O estilo de luta não cria massas de ar, ele apenas faz uso dessas, já existentes em armas, manipulações ou jutsus, pelas marionetes. Uma vez que essas massas não dizem respeito ao estilo de luta, mas sim de um jutsu ou de uma arma, não é necessário colocar distancia... As técnicas que forem utilizadas com esse estilo já possuem uma distancia própria.

A Dança de Kannon
Novamente, não entendo a necessidade de distancia... Cada jutsu ou técnica já possui uma distancia própria, e esse estilo não é sobre uso de técnicas nas marionetes, isso porque já possuo o "Ningyō dansu", que me permite usar jutsus Fuuton com marionetes. Entrar no mérito de eu poder usar Fuuton nas marionetes e limitar uma distancia aos jutsus utilizados através de meus bonecos, é discutir uma técnica já aprovada.
Esse estilo é sobre o uso de leques em marionetes, só isso... O uso de técnicas Fuuton, com leques, é uma consequência inevitável do uso desse estilo com o "Ningyō dansu".

@Angelica

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 11:22

A Dança Dos Ventos - então acho melhor você especificar e dar mais detalhes na criação, nada do que você está dizendo tem na descrição do estilo de luta.
A Dança de Kannon - minha avaliação é sobre essa técnica xD. A opinião continua, não faz sentido você aumentar o range de suas técnicas através das marionetes e isso não ser levado em conta. Como foi citado nas regras, poderá pedir reavaliação.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 11:30

A Dança Dos Ventos
Descrição: Após se tornar um perito no uso do Tessenjutsu, Mokarzel aprimorou o uso do mesmo e surgiu com um estilo único, que se espelha tanto no modo clássico do leque de combate, que é utilizado para ataques de curta distancia, quanto no uso tradicional dos guerreiros do Vento, que desferem ataques a distancia por meio do deslocamento das massas de ar.

Quando o estilo é usado para combates corporais, visando desferir cortes e contusões aos inimigos, como no kung fu, o alvo precisará deter velocidade equivalente ao do usuário do leque para que consiga se esquivar dos golpes.

Quando o estilo é usado a distancia, afim de deslocar massas de ar por intermédio de jutsus, manipulações ou mecanismos de armas, todos aqueles que enfrentarem a fúria dos ventos, ou seja, que se moverem contra o sentido das massas de ar, ou perpendicularmente a elas, sofrerá uma redução de um ponto em seu deslocamento. Apenas aqueles que se moverem a favor das massas de ar não sofrerão a redução.

Pronto, acredito que agora tenha ficado claro que o estilo não cria massas de ar.

A Dança de Kannon

Estilo de luta criado e aprovado, que me permite usar jutsus fuuton por intermédio de minha marionetes.

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Novamente, discutir o uso de fuuton pelas minhas marionetes é discutir um estilo de luta já aprovado... O estilo que estou a criar agora é sobre o uso de leques, apenas isso. O uso de jutsu fuuton com leques é consequência do estilo de luta acima citado.

@Angelica

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 11:33

A Dança Dos Ventos - Aprovado.
A Dança de Kannon - Estou limitando esta técnica. Eu não posso me sobrepor por avaliações de outras pessoas mas em relação à técnicas que eu estou avaliando posso dar o meu veredito. Enfim, espere uma segunda opinião.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel em 1/3/2019, 11:49

A Dança de Kannon
Descrição: A maestria no uso dos leques fez com que Mokarzel pudesse também adaptar os movimentos e técnicas típicos do Tessenjutsu para serem usados por suas marionetes. Por meio do estilo de luta criado "Ningyō dansu", que permite a transferência de chakra e uso de técnicas do estilo Fuuton por parte das marionetes, Mokarzel criou um estilo único, que permite que as marionetes façam uso de leques para combater e também possam utilizar técnicas fuuton e de manipulação do estilo vento que façam uso da arma.
O aperfeiçoamento no uso do leque por meio desse estilo também fez com que Mokarzel e suas criações recebessem um adicional de um ponto em velocidade quando fazendo uso da arma.

Antes de passar para um segundo aval, gostaria de deixar registrado minha queixa para com a avaliadora Angelica, que procurou não avaliar a criação em si, entrando em mérito de técnicas anteriormente criadas, avaliadas e aprovadas por outros avaliadores. NADA mudaria no resultado final de meu poder se eu ignorasse a menção ao estilo de luta "Ningyo Dansu", porque a somatória do uso de leques por parte das marionetes ("Dança de Kannon") e da possibilidade das mesmas fazerem uso de técnicas Fuuton ("Ningyo Dansu"), já me permitira isso.
A avaliação entrou em mérito de outras técnicas minhas no momento que ocorre a discussão a respeito da possibilidade de usar técnicas Fuuton por intermédio de marionetes, coisa que já possuo capacidade para fazer.

Por obséquio, @DelRey @Mordred @Exile poderiam avaliar o estilo de luta?

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