
Nome Ningyō dansu.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
Nome Hari no warutsu.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +4m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.
As agulhas envenenadas que atingirem o alvo, por mirarem regiões especificas, que aceleram a dispersão do veneno pelo corpo, promovem, no caso de venenos que agem por turnos, uma aceleração de um turno em sua ação.
Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.
Nota: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.
Nome Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos inimigos que passarem por essa área ganham decréscimo de -4m/s.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos aliados dentro dessa área ganham um acréscimo de +4m/s.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Hoje à(s) 11:40Trismegistus
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 11:22AlecsanderCM
» [Ficha de Personagem] Oshimura Kaguya
Hoje à(s) 11:16AlecsanderCM
» [CJ] taichi miura
Hoje à(s) 09:10vieno
» [ Criação de itens ] Aru Hõki
Hoje à(s) 09:07vieno
» [CH] taichi miura
Hoje à(s) 09:05vieno
» [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure
Hoje à(s) 08:49WyAlves
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 08:30vieno
» |CJ| Sarutobi Kaden
Hoje à(s) 00:39Indra
» [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 00:12Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:08Bahko
» [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares.
Ontem à(s) 23:04Hikaro