Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
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[Área de Criação] Mokarzel

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[Área de Criação] Mokarzel - em 10/1/2019, 22:19

Nome Ningyō dansu.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.

Nome Hari no warutsu.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +4m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.
As agulhas envenenadas que atingirem o alvo, por mirarem regiões especificas, que aceleram a dispersão do veneno pelo corpo, promovem, no caso de venenos que agem por turnos, uma aceleração de um turno em sua ação.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Nome Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos inimigos que passarem por essa área ganham decréscimo de -4m/s.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade. As armas lançadas pelos aliados dentro dessa área ganham um acréscimo de +4m/s.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
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Re: [Área de Criação] Mokarzel - em 12/1/2019, 23:16

Ningyō dansu. - Se fosse apenas o teu corpo, mas isso é emissão de chakra no campo/emissão de chakra em vários corpos, então coloque 10 pontos de chakra para manter/turno por marionete que estiver com esse efeito, além de no mínimo Bom Controle de Chakra.

Hari no warutsu

Aumento na velocidade de ação do veneno não vai rolar. Veneno é geralmente morte certa, ficaria desbalanceado.
+2m/s na velocidade do arremesso. Você pode evoluir isso depois se quiser, através de Evolução.
Necessidade de Conhecimento Anatômico e no mínimo 3 pontos em Força (Precisão é regido por esse atributo)

"Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares." — Caso não seja curado. Igualmente quando conceder o defeito paralisia, bastando uma cura para resolver o problema.

Fuuton: Atlas. - O problema aqui é diferenciar aliados de inimigos, portanto, para que a técnica tenha efeito, você deverá manter contato visual ou mesmo ser capaz de sentir/saber onde o seu oponente/aliado se encontra precisamente para que a técnica tenha efeito. Remova esse aumento na velocidade de armas; não vai ficar somando esses valores até ter números absurdos de m/s não.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel - em 12/1/2019, 23:44

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Bom, o que eu fiz nesse ultimo jutsu foi priorizar o debuff, sendo então necessário que o contato visual fosse mantido em meus aliados, porem, minhas marionetes, por poderem ser sentidas por mim e por eu possuir uma rápida capacidade de raciocínio para compreender a localização espacial delas (por isso a inteligência aguçada), fogem a regra. É um pouco diferente do pedido, mas usei a mesma lógica que foi dita... Tendo que manter o contato visual ou sentir meus aliados para que os efeitos do debuff não sejam aplicados e os buffs também possam ser usados. Nesse caso, aliados que eu não puder ver ou sentir, são pegos pelo debuff, assim como meu inimigos. Pode ser assim?

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Re: [Área de Criação] Mokarzel - em 12/1/2019, 23:57

Aprovadas.

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Re: [Área de Criação] Mokarzel - em 17/1/2019, 00:27

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O poder desse jutsu se soma ao poder das senbons lançadas.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando tudo em um raio de quarenta metros do usuário, que pode controlar a direção das massas de ar dentro de seu jutsu. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O vendaval detém um angulo de 120 graus e raio de quarenta metros, medidas relacionadas ao local e direção do usuário. O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Futon: Funsai Suru
Rank: A
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Iryo-nin e Hari no warutsu.
Descrição: Quando uma ou mais agulhas, revestida(s) ou criada(s) com o chakra do usuário, perfuram o corpo do(s) alvo(s), o usuário pode então dar inicio a essa técnica, que faz com que o chakra se converta em minúsculas bolhas de ar dentro da lamina, que irão por sua vez explodir e fazer com que a arma se estilhace. OS fragmentos irão adentrar ainda mais profundamente ao corpo do(s) alvo(s).
Os estilhaços podem ser removidos por curandeiros, mas por meio de técnicas especificas, que demandam tempo e cuidado para que não ocorra ainda mais complicações durante a remoção.
Essa técnica impossibilita que técnicas médicas recuperem os pontos mencionados pelo estilo de luta Hari no warutsu, sendo necessário que os fragmentos sejam  retirados para que elas voltem a impossibilitar a paralisia dos membros perfurados.
Os fragmentos não são restritos a região perfurada, uma vez que com a explosão, os fragmentos podem adentrar ainda mais fundo dentro do corpo do(s) alvo(s) e gerar no processo hemorragia.
Caso as agulhas perfurem a região da coluna vertebral e ocorra a sua fragmentação, o numero de agulhas necessárias para causar paralisia e morte cai pela metade.
O dano referente a micro explosão das agulhas, que causa a fragmentação, é aplicado ao alvo.

Feito com muito amor e sono.

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