NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_lcap[CJ] Mokarzel  - Página 2 Voting_bar[CJ] Mokarzel  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mokaccino
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Convidado
Convidado
Mantém o BCC, poderá criar 3 túneis sem consumo extra e manteremos o consumo para a criação de túneis extras.
Anonymous
Mokaccino
Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência, Pericia Elemental Fuuton e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cinquenta pontos de chakra para realizar a manutenção do jutsu que poderá ser mantido por três turnos.
Três são os aliados que podem ser beneficiados pelo jutsu sem um consumo de chakra adicional. Para cada aliado beneficiado além do terceiro haverá um consumo adicional de 20 pontos de chakra.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
One-Above-All escreveu:@

Só esclarecendo que meu aval foi em cima da técnica "Atlas" onde havia necessidade de correção.
Anonymous
Mokaccino
Reavaliações:

Panaceia
Rank: S
Requerimento: Apolum (Jutsu que pode encontrar na primeira pagina de criação, já aprovado mas n adicionado a ficha).
Descrição: Uma versão mais complexa de Apolum, onde as linhas com propriedades curativas podem ser usadas para ligar dois membros antes separados. A linha não só ira manter os membros no lugar como se fossem linhas convencionais utilizadas na medicina, como também permitira ao longo do tempo a cura total do ferimento.
Essa técnica une membros que foram separados, mas não recria membros destruídos, conforme a regra de jutsus curativos dita.

Bom, basicamente, a regra de jutsus irão já permite restaurar membros perdidos se o jutsu possuir rank A (2 turnos) ou S (1 turno). O jutsu não busca fazer mais do que isso. Por meio de uma linha de chakra extra fina e com propriedades curativas, o usuário dessa técnica remenda o corte ou une um membro recém decepado. A linha permite que o membro fique junto, mas só após o primeiro turno (por ser ranking S), o membro estará curado.

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.


Bom, basicamente é um selo que me permite transportar as marionetes de forma mais pratica e liberta-las individualmente. O gasto para liberar as 10 é de 100 pontos de chakra e é necessário realizar novamente o jutsu para reestabelecer os selos quebrados, havendo então um gasto de 100 pontos de chakra novamente.
Acho relativamente ok a ideia e o valor do gasto de chakra por ser algo que não busca ferir ninguém, apenas armazenar minhas marionetes para que eu não fique por ai andando com um exercito ao meu redor haha.

E como comentei na outra avaliação, se formos impedir o povo de selar armas e itens (algo muito básico) porque uma pessoa no fórum tem um jutsu que sela armas, então daqui a pouco a gente vai começar a impedir o pessoas que fazer aura fuuton que da velocidade porque todo mundo já faz isso... Tem coisa que é muito besta e que se não for um control V control C ou um "copia, mas n faz igual"do jutsu, n faz sentido negar.

Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S e Gogyō Fūin.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.

Criação da Semana:

Shi no Iki (Sopro da morte).
Requerimentos: Pericia Fuuton, Shurikenjutsu e Hitokugutsu.
Descrição: Fazendo uso de sua pericia no manuseio de armamentos básicos, no seu uso do ninjutsu, fuuton e também de seu corpo modificado, Kin posiciona até vinte agulhas no orifício onde antes se localizava sua traqueia.
Quando Kin desejar ela pode expelir as agulhas por sua boca e essas são impulsionadas pelo elemento fuuton que é previamente inalado pela mulher. As agulhas, impulsionadas com auxilio do fuuton, detém grande velocidade e poder de perfuração.
O poder desse jutsu se soma ao dano base das agulhas.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Shi no Iki (Sopro da morte), por mim tudo certo.
@Exile @One-Above-All @Yagami Para o caso de ter deixado algo passar despercebido.
Anonymous
Convidado
Convidado
Shi no Iki (Sopro da morte): Ok.

Panaceia: Está quase tudo ok. Pra ocorrer essa ligação por total, necessitaria manter a técnica ativa por três turno, mantendo um gasto de 75 de CH, pois pra mim, é uma técnica um tanto quanto avançada pra essa cura tão rápida.

O Selo de Ouro: Ok.

Selo de Atlas: Coloca Ranshinshō como requerimento.
Anonymous
Kaido
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
Homme de Vitruve
Requerimento: Grande Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e Iryo-nin.
Descrição: Com base em seus conhecimentos a respeito da anatomia e fisiologia humana, em adição com um preciso controle de chakra, Kin desenvolveu um método para fazer com que durante embates suas capacidades físicas sejam acentuadas, melhorando seu desempenho e poder.
A partir de uma simples infusão de chakra em suas células musculares e nervosas, Kin permite que o sinal enviado por um simples neurônio motor seja transmitido para um número ainda maior de fibras musculares. O chakra de Kin repercute/simula o sinal elétrico enviado pelo primeiro neurônio motor, aumentando o número de unidades motoras e fibras musculares acionadas.
O efeito imediato da técnica é o aumento da força e da velocidade de Kin, que vê seu corpo respondendo de forma muito mais eficiente aos estímulos enviados por seu sistema nervoso.
Adendo 1: 100CH para ativar, 50CH para manter, tendo como limite a stamina do usuário.
Adendo 2: +1 ponto em Força e Velocidade durante o uso.

Nota para o avaliador: O que define a força de uma pessoa é o numero de unidades motoras (neurônios motor + fibras musculares) ativadas. Quanto mais unidades motoras ativas, maior o numero de fibras ativas e maior a força. O estilo de luta explora exatamente esse aumento da capacidade de ativação de fibras musculares e a velocidade de contração, facilitada pelo chakra que repercute o estimulo.

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Homme de Vitruve - Acho que funciona quase (QUASE) como o Kongoken, que estimula o chakra no corpo para aumentar a força. Acho que está razoável, levando em conta que poderá aprimorar o estilo. Mas vamos reduzir a duração pra turnos, já que quando evoluir teria mais chances de manter a técnica por tanto tempo. Talvez como Especialidade em Controle de Chakra, seria mais coerente a duração.
Anonymous
Kaido
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva ou ofensiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

Acabei de finalizar a RP de cientista. Vou dar entrada na GF agora
Link comprobatório AQUI

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Alomorfia: "A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva ou ofensiva" Esclareça também que não pode ser utilizada em combate, apenas confirmando esse trecho do "defensiva e ofensiva".
Anonymous
Kaido
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
@SLY me explique a lógica de não poder utilizar a técnica em combates. Existem técnicas de ranking bem menor, que não exigem qualquer tipo de requerimentos, que fazem exatamente isso (disfarçam o alvo) e podem ser utilizadas em embates. A única coisa que diferencia essa técnica das outras o fato de que ela permite não só o disfarce, mas um uso chato que poderia ser de esquiva ou ataque (realocar órgãos, formar protuberâncias para ataques, etc) e por isso foi colocada a nota sobre a impossibilidade do uso... Agora, não vejo motivos para não permitir que eu me disfarce durante combates, principalmente quando existem técnicas com nível muito mais baixo que fazem o mesmo. Por favor, peço que esclareça sua avaliação e seus motivos.
Vou deixar aqui em baixo uma pequena edição da técnica para caso seu receio seja exatamente isso que eu comentei sobre "realocar órgãos" e coisas do tipo... Que não é a intenção da técnica, apesar de que mesmo se ela fizesse isso ainda acho que seria ok uma vez que existe uma habilidade única que suporta a técnica nesse ponto...

Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva, ofensiva ou como esquiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Alomorfia: Por duas passagem na descrição eu entendi que sua técnica é uma passiva usada para RP, e não como uma possível defensiva no teor de confundir oponentes.

Vou lhe pedir que coloque um adendo sobre uma possível mimetização em caso de batalha, limitando apenas à pessoas que já sejam do seu conhecimento; as quais você saberia replicar com maior perfeição a aparência. Podendo deixar livre para aparências "aleatórias" que a técnica permite criar.
Anonymous
Kaido
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
[CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10
Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva, ofensiva ou como esquiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

Nota: Em caso de assumir a aparência de personagens de players, será necessário que o usuário da técnica tenha um conhecimento prévio a respeito da aparência do personagem. Pro conhecimento prévio, entende-se que o usuário deverá ter tido contato com o personagem "copiado" em outro tópico, anterior ao da cópia, o que impede o usuário de copiar a aparência do personagens de jogadores no mesmo tópico em que esses foram vistos pela primeira vez.

Entendo seu ponto. Adicionei uma nota para a técnica que eu acredito que resolva o problema de copiar a aparência de personagens imediatamente após esses serem vistos pela primeira vez pelo usuário da técnica.

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Alomorfia: Aprovado.
Anonymous
Mako
Game Master
[CJ] Mokarzel  - Página 2 P5OpjVT
[CJ] Mokarzel  - Página 2 P5OpjVT
Vindo por denúncia anônima.

Guardião Etéreo: Susanoo ft. Kuchiyose de vento. Tá reprovado.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido