:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

[F] Yūki Shiroi - Publicado Qua 12 Jun - 17:23





Shiroi
Yūki
Konohagakure no Sato






Dados básicos
Nenhuma Alcunha

14

Masculino

Heterossexual

Individualista

Yūki

Hyōton

Jōnin | Iryō-nin | ANBU

22 Anos

Inverno

Vivo

Desempregado

Sem Bijuu


Descrição psicológica
"À sombra do homem culto, jaz a incerteza."
Coisas que gosta: Frio, Inverno, Sorvete, Dangos e Longas leituras
Coisas que não gosta: Se atarefar, Trabalhar em grupo, Tomar responsabilidades
Motivações: Sobreviver, apenas
Medos: A Morte
Transtornos/Defeitos: Seguidor de Condutas.
Descrição Geral: Um homem sem dúvidas reservado e com grande senso de justiça, que considera o tratamento aos outros algo primordial. Shiroi demonstra-se, a estranhos, muitas vezes irônico, embora muito gentil e educado, mas para conhecidos amolece, inclusive pendendo à piadas. Seus maiores passatempos são ler - pois considera conhecimento primordial para o homem - e comer, além de fazer longas caminhadas noturnas no inverno; por ter passatempos exóticos e que demandam grande tempo, uma das coisas que detestava era se atarefar em missões longas ou trabalhar em grupo, algo que sempre acaba tomando sua concentração, mas com o tempo acabou por compreender a necessidade delas.

Shiroi enxerga a vida como algo primordial e essencial para a continuidade de tudo, mas ao mesmo tempo enxerga como algo extremamente frágil e que deve ser protegido a todo custo. Por isso, não hesita em cometer assassinato caso algo ameace seu vilarejo, em especial pessoas conhecidas. Da mesma forma, teme absurdamente a morte; não o assombra o fato de morrer, mas sim o desconhecido que jaz do outro lado.

Descrição física
"Branco como a neve. Quente por dentro como um verdadeiro membro da Folha."
Altura: 1,84m
Peso: 76 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Violeta
Braço dominante: Direito
Descrição Geral: Shiroi é um jovem bem afeiçoado, com cabelos pretos, olhos de cor violeta e pele alva. Shiroi tem um corpo levemente esguio e magro, mas possui músculos fortes e muito bem distribuídos ao longo de todo o corpo, que ocultam uma aparência de força física, muito provavelmente causado pelo fato de ser muito mais alto do que a média.


THE ONE AND ONLY

44 DG & 54 DG - Chamas
Um estrondo cruzou o céu noturno e estrelado da pequena Vila Jitensha. Um pequeno grupo de pássaros, que repousava nos galhos das árvores que circundavam os arredores do pequeno amontoado de construções, voou assustado, e as crianças começaram a chorar. Fogo incendiou boa parte dos casarões e os gritos de desespero dos aldeões aumentava conforme iam acordando assustados de seu sono, e tinham o derradeiro destino: eram consumidos pela chama ou tinham o corpo dilacerado por lâminas. Em cada casa que passavam, os invasores deixavam um símbolo muito específico: Homura. Mas os cidadãos estavam preparados para qualquer contratempo; isto é, os líderes do vilarejo estavam preparados para a fuga, e assim o fizeram quando tiveram a primeira oportunidade, em uma passagem secreta subterrânea selada com um fuinjutsu milenar. Shiroi, com apenas dez anos, estava dentro deste pequeno grupo de três pessoas, que consistia um casal de primos; o paradeiro de seus pais nunca foi descoberto.

Os sobreviventes saíram com certa cautela, mas já estavam afetados suficientemente para terem de parar logo na floresta mais próxima para descansarem. O primo, mais velho do grupo, guiou o trio para o interior da floresta até o período da noite. No fim de tudo, ele lutou contra a morte por ter inalado fumaça exageradamente durante o ataque, e faleceu por insuficiência respiratória em agonia. Já a prima, com a idade intermediária entre ambos, cometeu suicídio ao pular de um penhasco; Shiroi encontrara uma carta ao saber os motivos do suicídio: ter visto os pais serem assassinados e o próprio irmão agonizar à morte. Estava somente ele contra uma floresta enorme e possíveis perseguidores com roupas manchadas do símbolo marcado às paredes: Homura.

54 DG & 60 DG - Laços
Shiroi foi encontrado no meio da floresta por ninjas da ANBU, acionados em função do grande incêndio florestal que ocorria, forte o suficiente para que a barreira sensorial de Konoha pudesse sentir a energia que emanava deste. O único sobrevivente do massacre foi levado sob custódia para a vila oculta da Folha e ficou sob a tutela de Hyuga Shirobo até que se provasse a inocência da criança de apenas dez anos sobre o incidente. Os fatos do ataque à Jitensha jamais ficaram na mente de Shiroi, seja isto por ato da ANBU de não desejar maus pensamentos ao garoto ou fosse a própria mente de uma criança que se traumatizou momentaneamente a ponto de apagar as lembranças de seu cérebro.

Uma vez provado e constatada a existência de uma ameaça até então desconhecida, Shiroi foi acolhido pelo segundo Hokage e tão logo se estabeleceu na vila com a ajuda dos órgãos estatais, integrou o corpo ninja como um genin. Quando formou-se foi alocado em uma equipe de três genin e um jonin. Os nomes seriam levados para toda a vida do recém-formado genin: Shimada Umeko, Konno Takagi e Tomedaka Shinji. Juntos, o quarteto se aventurou nas mais diversas trapalhadas e viveram as melhores aventuras como uma espécie de família que Shiroi nunca tivera; diversas vezes acabava sendo acolhido pelo professor, Shinji, em sua casa para jantar e passar a noite, sendo ele junto de sua esposa, Hana, a coisa mais próxima que lembra-se de um pai e uma mãe.

O quarteto subiu os degraus da carreira shinobi juntamente, cada qual pendendo para uma de suas áreas de domínio. Formaram-se chunin no mesmo dia, no ano de 60 D.G. sob indicação de Shinji, e atendido pelo Rokudaime Hokage com louvor. Para comemorar o feito, decidiram que sairiam em uma missão, um novo desafio para os recém-graduados, mas aquele dia mancharia a relação do quarteto para sempre.

60 DG & 66 DG - Sangue
No dia em que decidiram comemorar a graduação, a missão escolhida foi a de reconhecimento em uma base clandestina de inimigos. Não sabia-se ao certo exatamente qual tipo de inimigos lidariam, e uma equipe formada inteiramente por ninjas de médio escalão foi julgada o suficiente para cobrir a demanda do conselho. Shinji ficou desconfortável e decidiu acompanhar seus pupilos na missão, como um membro extra-oficial daquela operação, tornando tudo muito mais agradável, e com isso, a guarda de todos abaixou drasticamente. A equipe de Shinji sofreu uma emboscada, próximo a uma montanha. Homens gritando nomes de deuses irreconhecíveis atacaram-nos com força, e o time da Folha lutou bravamente, mas os inimigos eram implacáveis; a última saída foi uma técnica suicida utilizada pelo Jonin em amor a seus três pupilos, e acabou por levar consigo os inimigos ao custo da própria vida.

Desde o dia em que a tragédia acometeu o trio, a separação foi iminente e o contato entre todos foi quebrado sem que percebessem, apesar de não haver rancor algum entre as partes. Shiroi tornou-se uma pessoa extremamente fria, Umeko deixou a vila da Folha como uma Sennin e decidiu estudar a natureza, Takagi focou-se em seu talento inato de construção mecânica e Hana passou a dedicar todo o tempo que tinha no desenvolvimento de técnicas medicinais e a ensinar novos médicos. Todos tentavam superar a morte de Shinji, mas quase ninguém obtinha sucesso na empreitada.


Databook
[06] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[02] Cura

[00] Absorção

[02] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[36]Total

[02] Extras

[28] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Inatas
+ Habilidade em Ninjutsu [2]
+ Grande Controle de Chakra [2]
Treinadas
+ Centro de Energia Natural (3)
+ Mestre Elemental: Hyōton (3)
+ Inteligência Avançada (3)
+ Conhecimentos Anatômicos (1)
+ Livre (1)
Especiais
+ Perícia Elemental: Hyōton [Clã Yūki]
+ Rastreador [ANBU]
Inatos
Código de Honra: Derrota [2]
Cumpridor de Regras [1]
Falta de Habilidade Social [1]
Adquiridos
Nenhum

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: 風 Fūton.
Segunda Natureza: 水 Suiton.
Terceira Natureza: Disponível
Kekkei Genkai Elemental: 氷 Hyōton.
Afinidade Elemental: 風 Fūton, 水 Suiton & 氷 Hyōton

Habilidade: 医療忍術, Iryō Ninjutsu
Especialidade: チャクラコントロール, Controle de Chakra
Transplantes: Disponível
Habilidade Única: Disponível
Pacto de Sangue: Disponível
Estilos de Luta: 金剛拳, Kongōken; 氷輪丸, Hyōrinmaru
Limite de Jutsus: 30 Jonin + 15 Ninjutsu + 4 Hyoton + 2 Suiton + 2 Fuuton + 6 Taijutsu + 4 Genjutsu

Bolsa de Armas (40)
x1 Token
x30 Kunai
100m Fios de Aço
x20 Hyorogan
x20 Zoketsugan


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [03] Rank D
+ [03] Rank C
+ [02] Rank B
+ [02] Rank A
+ [05] Rank S


Links comprovatórios
OFF
Ficha Anterior
Ficha Anterior - Shimada Hanzo

Modificações
Modificações na Ficha
Modificações nos Status
Compra de Técnicas
Criação de Jutsus
Evoluções
Criação de Itens
Banco

ON
Roleplays & Treinamentos
Duplicata da Neve [+150 Status]
Gelo e Sangue
À Luz das Estrelas nas Montanhas

Missões
[S] O Assassinato da Rua Kouhou [+8 Fama, +4 Databook, +200 Status & Qualidade Inteligência Aguçada]

Solos
Conhecendo o Corpo Humano [Qualidade Conhecimentos Anatômicos]
Marco Zero [Iryo Ninjutsu & Mestre Elemental]
Cem por Um [Byakugo no In, Infuin: Kai & Superação de Inabilidade Social]
Punho Indestrutível [Kongoken]
O Homem Morto caminha sobre a terra [Arata]

Cenas
Mar Azul [Especialidade em Controle de Chakra]

Quests
Sombras da Aldeia [ANBU]


Este personagem tem a aparência de Lelouch Vi Britannia da série Code Geass
Player Off: Bruno / Contatos: Discord - Demigod#5507




Última edição por Silverhand em Qui 25 Jul - 23:43, editado 24 vez(es)
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Re: [F] Yūki Shiroi - Publicado Qua 12 Jun - 17:40





Shiroi
Yūki
Elementais, Kekkei Genkai, Ninjutsus, Básicos







[F] Yūki Shiroi 44bc2ab0e2479cada35002a2103de8b87d204890_00
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Spoiler:

[F] Yūki Shiroi LnbebSp
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Spoiler:



[F] Yūki Shiroi Latest?cb=20110321195055&path-prefix=es
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Spoiler:


[F] Yūki Shiroi Mftr12C
Chōkō
Descrição: Sinais são técnicas de alto nível utilizadas por ninjas, que substituem a utilização de selos de mão pelo desenho do sinal no ar. Devido a isso usuários desta técnica preferem armas de uma mão, porque assim, deixam a outra mão livre para lançar sinais, que quando utilizados de forma correta, podem ser extremamente eficazes contra humanos, e outros tipos inimigos.
Spoiler:

[F] Yūki Shiroi 7OPFd4t
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[F] Yūki Shiroi BqFKqg1
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Variações:

[F] Yūki Shiroi VyP1Eli
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

[F] Yūki Shiroi B5XJfnp
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[F] Yūki Shiroi Nn7YXdi
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[F] Yūki Shiroi VcI5rH7
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.




[F] Yūki Shiroi MnxgURA
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F] Yūki Shiroi VqbIBax
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F] Yūki Shiroi 3t29pj0
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F] Yūki Shiroi JjkWf1D
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F] Yūki Shiroi 15o5KBG
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F] Yūki Shiroi 0RVmojU
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F] Yūki Shiroi BFGNlyh
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F] Yūki Shiroi 8HlVulB
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[F] Yūki Shiroi AqPRSZA
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Gwynbleidd em Seg 12 Ago - 9:38, editado 9 vez(es)
[F] Yūki Shiroi C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[F] Yūki Shiroi C8hAtH9

Re: [F] Yūki Shiroi - Publicado Qui 13 Jun - 14:14

@Ficha aprovada.

_______________________

[F] Yūki Shiroi Scre1755
[F] Yūki Shiroi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Re: [F] Yūki Shiroi - Publicado Sex 21 Jun - 17:52





Shiroi
Yūki
Iryo Ninjutsus, Estilos de Luta, Fūinjutsus & Equipamentos







[F] Yūki Shiroi Qf7smwT
Ancilla
Rank: S
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo cinquenta pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar e comportam somente um único jutsu por turno; elas também não anula requerimentos para realizar outra técnica, como necessidade de ficar parado, morder o usuário, etc, e não podem reproduzir técnicas que tenham ligação com técnicas de selamento.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.

[F] Yūki Shiroi Y3I8zyO
Yōjin Saisei
Rank: S
Requerimentos: In'yu Shometsu
Descrição: Uma técnica medicinal de alto nível desenvolvida com base no In'yu Shometsu, é efetivamente uma melhora significativa da técnica em que se baseia. Assim como a matriz, o usuário recria as células danificadas com precisão, iniciando o processo antes mesmo de acontecer uma ofensiva. A maior diferença entre essa e a técnica mãe está nas capacidades regenerativas ainda mais eficientes devido a maestria do usuário no controle do chakra. O Yōjin Saisei consegue curar feridas do mais alto nível, conseguindo, por exemplo, reconstruir um membro perdido totalmente do zero, exceto a cabeça. Porém, essa técnica é muito mais limitada, podendo ser usada uma vez a cada três turnos com consumo dobrado e sem necessidade de selos assim como a técnica em que se baseia.

[F] Yūki Shiroi QygokMk
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[F] Yūki Shiroi Z2BgvD9
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

[F] Yūki Shiroi 5E6L1r3
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.



[F] Yūki Shiroi 0ojZiaa
Kongōken
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.

O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.[9] Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.

Tsunade, que já possui uma força sobre-humana e é capaz de esmagar pedras com uma única mão, adquire uma força física monstruosa com esta técnica, permitindo-lhe tomar controle da tantō de Gamabunta mesmo em controle, criar crateras gigantes ou fissuras somente com um golpe de seu calcanhar ou dedo e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha, bem como sua espada.

[F] Yūki Shiroi HkA3iSl
Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Afinidade Elemental: Futon, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū é o segundo nível do estilo de luta desenvolvido por Yuki Shiroi, sendo uma evolução de Hyōrinmaru. Como uma nova forma da liberação de gelo utilizando a maestria elemental, Shiroi age em nível molecular na mistura elemental, cuja formação recebe um pouco mais de vento do que água; somando com a acurácia para com o ninjutsu do criador, as técnicas de gelo do usuário sofrem uma mutação que torna o gelo com uma cor azul-escura, chamada por Shiroi de Gelo Verdadeiro ou Gelo Negro. As demais funcionalidades do estilo ocorrem aplicando a maestria elemental e seu controle de chakra para bonificar os próprios movimentos e utilizar o gelo de maneira mais eficiente, em especial a nova forma de produzir o Hyoton, que torna a velocidade dos ninjutsus de gelo do usuário elevada em um ponto quando o estilo está ativo. Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū consome setenta e cinco pontos de chakra para ser ativado, e consome a mesma quantia para se manter a cada turno, limitando-se à stamina do usuário.

Como no primeiro estágio, o início do estilo de luta funciona pela injeção do chakra elemental no ar, que gera uma área gelada de trinta metros e desce a temperatura da área imediatamente em -10º, tendo Shiroi como marco zero, entrando no uso de baixa de temperatura do clã Yuki. Quando abaixo de zero graus, a área demonstra uma capacidade de congelamento muito maior, com resistência equivalente a nível B; em casos de nevasca, a neve da área afetada pelo estilo de luta tornará-se negra.

Na primeira versão, Shiroi ficava praticamente irreconhecível, com cabelos brancos como a neve e a pele ainda mais branca do que o comum; nesta versão, permanecem negros como originalmente, mas recebem uma aparência como se estivessem congelados e imoveis. Seus ombros são cobertos por duas ombreiras feitas em gelo, conectadas atrás do pescoço, assim como o ante-braço e a região da perna abaixo do joelho. Tais estruturas de gelo são criadas pelo chakra aplicado, e na forma evoluída, com o chakra do Gelo Verdadeiro aplicado intrincadamente nas proteções, os traços aerodinâmicos das coberturas de gelo são mais robustos, melhor delineados e em maior quantidade, construídos suficientemente para melhorar a velocidade de Shiroi em dois pontos, além de oferecerem força e resistência de nível B.



[F] Yūki Shiroi MDOy59x
Byakugō no In
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Variações:

[F] Yūki Shiroi VkMCvaa
Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu no invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura invocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar o controle da Kurama controlada pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin retire a habilidade do conjurador de controlar sua invocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

[F] Yūki Shiroi TFKYoF0
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.




[F] Yūki Shiroi TLOQm8R
Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Habilidades:

[F] Yūki Shiroi AM5K7aZ
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



Última edição por Gwynbleidd em Seg 12 Ago - 9:40, editado 1 vez(es)
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[F] Yūki Shiroi Vh077Ys

Re: [F] Yūki Shiroi - Publicado Qui 25 Jul - 20:28





Shiroi
Yūki
Aliança Hattori







[F] Yūki Shiroi USETAWn
Okami no Chikara
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Hattori consegue invocar os poderes dos lobos antigos do clã. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um lobo-gigante da aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.











Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Yūki Shiroi - Publicado