Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[F] Yūki Shiroi

[F] Yūki Shiroi em 12/6/2019, 18:23





Shiroi
Yūki
Konohagakure no Sato






Dados básicos
Nenhuma Alcunha

14

Masculino

Heterossexual

Individualista

Yūki

Hyōton

Jōnin | Iryō-nin | ANBU

22 Anos

Inverno

Vivo

Desempregado

Sem Bijuu


Descrição psicológica
"À sombra do homem culto, jaz a incerteza."
Coisas que gosta: Frio, Inverno, Sorvete, Dangos e Longas leituras
Coisas que não gosta: Se atarefar, Trabalhar em grupo, Tomar responsabilidades
Motivações: Sobreviver, apenas
Medos: A Morte
Transtornos/Defeitos: Seguidor de Condutas.
Descrição Geral: Um homem sem dúvidas reservado e com grande senso de justiça, que considera o tratamento aos outros algo primordial. Shiroi demonstra-se, a estranhos, muitas vezes irônico, embora muito gentil e educado, mas para conhecidos amolece, inclusive pendendo à piadas. Seus maiores passatempos são ler - pois considera conhecimento primordial para o homem - e comer, além de fazer longas caminhadas noturnas no inverno; por ter passatempos exóticos e que demandam grande tempo, uma das coisas que detestava era se atarefar em missões longas ou trabalhar em grupo, algo que sempre acaba tomando sua concentração, mas com o tempo acabou por compreender a necessidade delas.

Shiroi enxerga a vida como algo primordial e essencial para a continuidade de tudo, mas ao mesmo tempo enxerga como algo extremamente frágil e que deve ser protegido a todo custo. Por isso, não hesita em cometer assassinato caso algo ameace seu vilarejo, em especial pessoas conhecidas. Da mesma forma, teme absurdamente a morte; não o assombra o fato de morrer, mas sim o desconhecido que jaz do outro lado.

Descrição física
"Branco como a neve. Quente por dentro como um verdadeiro membro da Folha."
Altura: 1,84m
Peso: 76 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Violeta
Braço dominante: Direito
Descrição Geral: Shiroi é um jovem bem afeiçoado, com cabelos pretos, olhos de cor violeta e pele alva. Shiroi tem um corpo levemente esguio e magro, mas possui músculos fortes e muito bem distribuídos ao longo de todo o corpo, que ocultam uma aparência de força física, muito provavelmente causado pelo fato de ser muito mais alto do que a média.


THE ONE AND ONLY

44 DG & 54 DG - Chamas
Um estrondo cruzou o céu noturno e estrelado da pequena Vila Jitensha. Um pequeno grupo de pássaros, que repousava nos galhos das árvores que circundavam os arredores do pequeno amontoado de construções, voou assustado, e as crianças começaram a chorar. Fogo incendiou boa parte dos casarões e os gritos de desespero dos aldeões aumentava conforme iam acordando assustados de seu sono, e tinham o derradeiro destino: eram consumidos pela chama ou tinham o corpo dilacerado por lâminas. Em cada casa que passavam, os invasores deixavam um símbolo muito específico: Homura. Mas os cidadãos estavam preparados para qualquer contratempo; isto é, os líderes do vilarejo estavam preparados para a fuga, e assim o fizeram quando tiveram a primeira oportunidade, em uma passagem secreta subterrânea selada com um fuinjutsu milenar. Shiroi, com apenas dez anos, estava dentro deste pequeno grupo de três pessoas, que consistia um casal de primos; o paradeiro de seus pais nunca foi descoberto.

Os sobreviventes saíram com certa cautela, mas já estavam afetados suficientemente para terem de parar logo na floresta mais próxima para descansarem. O primo, mais velho do grupo, guiou o trio para o interior da floresta até o período da noite. No fim de tudo, ele lutou contra a morte por ter inalado fumaça exageradamente durante o ataque, e faleceu por insuficiência respiratória em agonia. Já a prima, com a idade intermediária entre ambos, cometeu suicídio ao pular de um penhasco; Shiroi encontrara uma carta ao saber os motivos do suicídio: ter visto os pais serem assassinados e o próprio irmão agonizar à morte. Estava somente ele contra uma floresta enorme e possíveis perseguidores com roupas manchadas do símbolo marcado às paredes: Homura.

54 DG & 60 DG - Laços
Shiroi foi encontrado no meio da floresta por ninjas da ANBU, acionados em função do grande incêndio florestal que ocorria, forte o suficiente para que a barreira sensorial de Konoha pudesse sentir a energia que emanava deste. O único sobrevivente do massacre foi levado sob custódia para a vila oculta da Folha e ficou sob a tutela de Hyuga Shirobo até que se provasse a inocência da criança de apenas dez anos sobre o incidente. Os fatos do ataque à Jitensha jamais ficaram na mente de Shiroi, seja isto por ato da ANBU de não desejar maus pensamentos ao garoto ou fosse a própria mente de uma criança que se traumatizou momentaneamente a ponto de apagar as lembranças de seu cérebro.

Uma vez provado e constatada a existência de uma ameaça até então desconhecida, Shiroi foi acolhido pelo segundo Hokage e tão logo se estabeleceu na vila com a ajuda dos órgãos estatais, integrou o corpo ninja como um genin. Quando formou-se foi alocado em uma equipe de três genin e um jonin. Os nomes seriam levados para toda a vida do recém-formado genin: Shimada Umeko, Konno Takagi e Tomedaka Shinji. Juntos, o quarteto se aventurou nas mais diversas trapalhadas e viveram as melhores aventuras como uma espécie de família que Shiroi nunca tivera; diversas vezes acabava sendo acolhido pelo professor, Shinji, em sua casa para jantar e passar a noite, sendo ele junto de sua esposa, Hana, a coisa mais próxima que lembra-se de um pai e uma mãe.

O quarteto subiu os degraus da carreira shinobi juntamente, cada qual pendendo para uma de suas áreas de domínio. Formaram-se chunin no mesmo dia, no ano de 60 D.G. sob indicação de Shinji, e atendido pelo Rokudaime Hokage com louvor. Para comemorar o feito, decidiram que sairiam em uma missão, um novo desafio para os recém-graduados, mas aquele dia mancharia a relação do quarteto para sempre.

60 DG & 66 DG - Sangue
No dia em que decidiram comemorar a graduação, a missão escolhida foi a de reconhecimento em uma base clandestina de inimigos. Não sabia-se ao certo exatamente qual tipo de inimigos lidariam, e uma equipe formada inteiramente por ninjas de médio escalão foi julgada o suficiente para cobrir a demanda do conselho. Shinji ficou desconfortável e decidiu acompanhar seus pupilos na missão, como um membro extra-oficial daquela operação, tornando tudo muito mais agradável, e com isso, a guarda de todos abaixou drasticamente. A equipe de Shinji sofreu uma emboscada, próximo a uma montanha. Homens gritando nomes de deuses irreconhecíveis atacaram-nos com força, e o time da Folha lutou bravamente, mas os inimigos eram implacáveis; a última saída foi uma técnica suicida utilizada pelo Jonin em amor a seus três pupilos, e acabou por levar consigo os inimigos ao custo da própria vida.

Desde o dia em que a tragédia acometeu o trio, a separação foi iminente e o contato entre todos foi quebrado sem que percebessem, apesar de não haver rancor algum entre as partes. Shiroi tornou-se uma pessoa extremamente fria, Umeko deixou a vila da Folha como uma Sennin e decidiu estudar a natureza, Takagi focou-se em seu talento inato de construção mecânica e Hana passou a dedicar todo o tempo que tinha no desenvolvimento de técnicas medicinais e a ensinar novos médicos. Todos tentavam superar a morte de Shinji, mas quase ninguém obtinha sucesso na empreitada.


Databook
[06] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[02] Cura

[00] Absorção

[02] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[36]Total

[02] Extras

[28] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Inatas
+ Habilidade em Ninjutsu [2]
+ Grande Controle de Chakra [2]
Treinadas
+ Centro de Energia Natural (3)
+ Mestre Elemental: Hyōton (3)
+ Inteligência Avançada (3)
+ Conhecimentos Anatômicos (1)
+ Livre (1)
Especiais
+ Perícia Elemental: Hyōton [Clã Yūki]
+ Rastreador [ANBU]
Inatos
Código de Honra: Derrota [2]
Cumpridor de Regras [1]
Falta de Habilidade Social [1]
Adquiridos
Nenhum

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: 風 Fūton.
Segunda Natureza: 水 Suiton.
Terceira Natureza: Disponível
Kekkei Genkai Elemental: 氷 Hyōton.
Afinidade Elemental: 風 Fūton, 水 Suiton & 氷 Hyōton

Habilidade: 医療忍術, Iryō Ninjutsu
Especialidade: チャクラコントロール, Controle de Chakra
Transplantes: Disponível
Habilidade Única: Disponível
Pacto de Sangue: Disponível
Estilos de Luta: 金剛拳, Kongōken; 氷輪丸, Hyōrinmaru
Limite de Jutsus: 30 Jonin + 15 Ninjutsu + 4 Hyoton + 2 Suiton + 2 Fuuton + 6 Taijutsu + 4 Genjutsu

Bolsa de Armas (40)
x1 Token
x30 Kunai
100m Fios de Aço
x20 Hyorogan
x20 Zoketsugan


Relacionamentos
Relacionamentos:
Yuki Byakuya
Relacionamento: Conhecido/Parente Distante
Descrição: Conheceu-o no campo de treinamentos. Byakuya apresentou-o os sapos e também uma nova forma de utilizar o Hyoton, que motivou Shiroi a buscar a maestria no elemento.

Missões Realizadas
+ [03] Rank D
+ [03] Rank C
+ [02] Rank B
+ [02] Rank A
+ [05] Rank S


Links comprovatórios
OFF
Ficha Anterior
Ficha Anterior - Shimada Hanzo

Modificações
Modificações na Ficha
Modificações nos Status
Compra de Técnicas
Criação de Jutsus
Evoluções
Criação de Itens
Banco

ON
Roleplays & Treinamentos
Duplicata da Neve [+150 Status]
Gelo e Sangue
À Luz das Estrelas nas Montanhas

Missões
[S] O Assassinato da Rua Kouhou [+8 Fama, +4 Databook, +200 Status & Qualidade Inteligência Aguçada]

Solos
Conhecendo o Corpo Humano [Qualidade Conhecimentos Anatômicos]
Marco Zero [Iryo Ninjutsu & Mestre Elemental]
Cem por Um [Byakugo no In, Infuin: Kai & Superação de Inabilidade Social]
Punho Indestrutível [Kongoken]
O Homem Morto caminha sobre a terra [Arata]

Cenas
Mar Azul [Especialidade em Controle de Chakra]

Quests
Sombras da Aldeia [ANBU]


Este personagem tem a aparência de Lelouch Vi Britannia da série Code Geass
Player Off: Bruno / Contatos: Discord - Demigod#5507




Última edição por Silverhand em 26/7/2019, 00:43, editado 24 vez(es)
Tama
[F] Yūki Shiroi D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Yūki Shiroi em 12/6/2019, 18:40





Shiroi
Yūki
Elementais, Kekkei Genkai, Ninjutsus, Básicos







[F] Yūki Shiroi 44bc2ab0e2479cada35002a2103de8b87d204890_00
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Spoiler:

[F] Yūki Shiroi OLOSY2U
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

[F] Yūki Shiroi LnbebSp
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Spoiler:

[F] Yūki Shiroi RPv4azt
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[F] Yūki Shiroi P58eiRW
Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.



[F] Yūki Shiroi Latest?cb=20110321195055&path-prefix=es
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Spoiler:

[F] Yūki Shiroi LzL7laN
Senbonzakura
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Senbonzakura é um meio avançado de controle do Hyoton utilizado por Yuki Shiroi, mantendo um alto nível que somente peritos no domínio do elemento são capazes de produzir a técnica, além de requerer grande habilidade na utilização de ninjutsus; a técnica foi batizada desta forma pois os fragmentos lembram as flores de cerejeira caindo das árvores durante a transição entre as estações da primavera e do outono.

Neste jutsu, ele insere seu chakra no ar por meio do resfriamento das partículas e manifesta pequenos, mas inúmeros, fragmentos de gelo de dimensão de dois centímetros, com poder perfurocortante, cujo alcance toma dez metros em um raio ao redor do usuário em um circulação constante, como uma tempestade, agindo tanto ofensivamente quanto defensivamente, atuando por meio de agrupamentos ou sozinhas em um ataque em enxame. Os fragmentos de Senbonzakura podem ser controlados em um alcance de trinta metros e acompanham os movimentos do usuário, mantendo apenas a força do jutsu, consumindo trinta pontos de chakra para cada manipulação em um limite de duas por turno, o tamanho máximo é de três metros de altura e largura ou um metro de diâmetro para manipulações circulares; a técnica em si perdura no campo durante três turnos antes de se desfazer por completo.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante, mas qualquer manioulação não pode ultrapassar o tamanho da técnica principal. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dez metros.
Variações:

[F] Yūki Shiroi SPL3vNQ
Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Como uma forma única de manipulação da técnica Senbonzakura, em que o poder desta é potencializado, o Senbonzakura Kageyoshi oferece diversas maneiras ainda mais úteis na utilização dos fragmentos de gelo. Gōkei é uma técnica considerada mortal, cuja manipulação envolve um alvo e forma uma esfera maciça de cinco metros de diâmetro em um alcance máximo de quarenta metros, na qual os fragmentos circulam em alta velocidade no interior, consumindo tudo o que estiver na parte de dentro, entrando desta forma para uma escala mortal; sua preparação consiste na conjuração das pétalas de Senbonzakura no turno anterior, além de reunir chakra.

[F] Yūki Shiroi 5sHbBLz
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

[F] Yūki Shiroi KUpNDHA
Yuki no Zettai Bōgyo
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Yuki no Zettai Bōgyo é uma técnica defensiva que somente mestres no elemento gelo podem usar, desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua maestria na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O tamanho difere de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar, podendo cobrir uma área de até cinco metros. As barreiras desaparecem no turno seguinte e limitam-se a três usos por turno, havendo necessidade de um turno completo de descanso quando utilizadas as três cargas.

[F] Yūki Shiroi KbeHXq8
Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e trinta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar

[F] Yūki Shiroi X6x10cN
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.
Variações:

[F] Yūki Shiroi K2HhrVZ
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

[F] Yūki Shiroi HZBF4Pj
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[F] Yūki Shiroi SH1BNoQ
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

[F] Yūki Shiroi LnCmXbN
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

[F] Yūki Shiroi Y19C26r
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

[F] Yūki Shiroi 7ORfNQG
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.


[F] Yūki Shiroi Mftr12C
Chōkō
Descrição: Sinais são técnicas de alto nível utilizadas por ninjas, que substituem a utilização de selos de mão pelo desenho do sinal no ar. Devido a isso usuários desta técnica preferem armas de uma mão, porque assim, deixam a outra mão livre para lançar sinais, que quando utilizados de forma correta, podem ser extremamente eficazes contra humanos, e outros tipos inimigos.
Spoiler:
[F] Yūki Shiroi L5OMmbP
Heliotrope
Rank: S
Requerimentos: In'yu Shometsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: O Heliotrope é uma técnica defensiva de nível mediano e faz parte de um conjunto de técnicas feitas a partir de sinais, sendo esta conjurada ao cruzar os pulsos, canalizando o chakra por meio deste sinal, enviando-o para o resto do corpo do usuário. Ela tem como base o conceito de anulação de danos do In'yu Shometsu, com a diferença de que não recupera feridas, mas é capaz de, uma vez a cada dois turnos, anular os danos e efeitos de uma técnica direcionada ao usuário - desde que não seja mortal - por completo, havendo consumo equivalente ao nível da técnica a ser anulada. Em casos de golpes físicos, o custo e força se mantém ao nível da técnica e funciona como uma técnica defensiva comum.

[F] Yūki Shiroi 7OPFd4t
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[F] Yūki Shiroi BqFKqg1
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Variações:

[F] Yūki Shiroi 1BOFV7W
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[F] Yūki Shiroi UyMQq4T
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[F] Yūki Shiroi LH3lt9n
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[F] Yūki Shiroi VyP1Eli
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

[F] Yūki Shiroi B5XJfnp
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[F] Yūki Shiroi Nn7YXdi
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[F] Yūki Shiroi VcI5rH7
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.




[F] Yūki Shiroi MnxgURA
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F] Yūki Shiroi VqbIBax
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F] Yūki Shiroi 3t29pj0
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F] Yūki Shiroi JjkWf1D
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F] Yūki Shiroi 15o5KBG
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F] Yūki Shiroi 0RVmojU
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F] Yūki Shiroi BFGNlyh
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F] Yūki Shiroi 8HlVulB
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[F] Yūki Shiroi AqPRSZA
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Gwynbleidd em 12/8/2019, 10:38, editado 9 vez(es)
Tama
[F] Yūki Shiroi D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Yūki Shiroi em 13/6/2019, 15:14

@Ficha aprovada.
Ange
[F] Yūki Shiroi HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Yūki Shiroi em 21/6/2019, 18:52





Shiroi
Yūki
Iryo Ninjutsus, Estilos de Luta, Fūinjutsus & Equipamentos







[F] Yūki Shiroi Qf7smwT
Ancilla
Rank: S
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo cinquenta pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar e comportam somente um único jutsu por turno; elas também não anula requerimentos para realizar outra técnica, como necessidade de ficar parado, morder o usuário, etc, e não podem reproduzir técnicas que tenham ligação com técnicas de selamento.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.

[F] Yūki Shiroi Y3I8zyO
Yōjin Saisei
Rank: S
Requerimentos: In'yu Shometsu
Descrição: Uma técnica medicinal de alto nível desenvolvida com base no In'yu Shometsu, é efetivamente uma melhora significativa da técnica em que se baseia. Assim como a matriz, o usuário recria as células danificadas com precisão, iniciando o processo antes mesmo de acontecer uma ofensiva. A maior diferença entre essa e a técnica mãe está nas capacidades regenerativas ainda mais eficientes devido a maestria do usuário no controle do chakra. O Yōjin Saisei consegue curar feridas do mais alto nível, conseguindo, por exemplo, reconstruir um membro perdido totalmente do zero, exceto a cabeça. Porém, essa técnica é muito mais limitada, podendo ser usada uma vez a cada três turnos com consumo dobrado e sem necessidade de selos assim como a técnica em que se baseia.

[F] Yūki Shiroi QygokMk
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[F] Yūki Shiroi Z2BgvD9
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

[F] Yūki Shiroi 5E6L1r3
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.



[F] Yūki Shiroi 0ojZiaa
Kongōken
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.

O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.[9] Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.

Tsunade, que já possui uma força sobre-humana e é capaz de esmagar pedras com uma única mão, adquire uma força física monstruosa com esta técnica, permitindo-lhe tomar controle da tantō de Gamabunta mesmo em controle, criar crateras gigantes ou fissuras somente com um golpe de seu calcanhar ou dedo e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha, bem como sua espada.

[F] Yūki Shiroi HkA3iSl
Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Afinidade Elemental: Futon, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū é o segundo nível do estilo de luta desenvolvido por Yuki Shiroi, sendo uma evolução de Hyōrinmaru. Como uma nova forma da liberação de gelo utilizando a maestria elemental, Shiroi age em nível molecular na mistura elemental, cuja formação recebe um pouco mais de vento do que água; somando com a acurácia para com o ninjutsu do criador, as técnicas de gelo do usuário sofrem uma mutação que torna o gelo com uma cor azul-escura, chamada por Shiroi de Gelo Verdadeiro ou Gelo Negro. As demais funcionalidades do estilo ocorrem aplicando a maestria elemental e seu controle de chakra para bonificar os próprios movimentos e utilizar o gelo de maneira mais eficiente, em especial a nova forma de produzir o Hyoton, que torna a velocidade dos ninjutsus de gelo do usuário elevada em um ponto quando o estilo está ativo. Hyōrinmaru: Shinkōri Ryū consome setenta e cinco pontos de chakra para ser ativado, e consome a mesma quantia para se manter a cada turno, limitando-se à stamina do usuário.

Como no primeiro estágio, o início do estilo de luta funciona pela injeção do chakra elemental no ar, que gera uma área gelada de trinta metros e desce a temperatura da área imediatamente em -10º, tendo Shiroi como marco zero, entrando no uso de baixa de temperatura do clã Yuki. Quando abaixo de zero graus, a área demonstra uma capacidade de congelamento muito maior, com resistência equivalente a nível B; em casos de nevasca, a neve da área afetada pelo estilo de luta tornará-se negra.

Na primeira versão, Shiroi ficava praticamente irreconhecível, com cabelos brancos como a neve e a pele ainda mais branca do que o comum; nesta versão, permanecem negros como originalmente, mas recebem uma aparência como se estivessem congelados e imoveis. Seus ombros são cobertos por duas ombreiras feitas em gelo, conectadas atrás do pescoço, assim como o ante-braço e a região da perna abaixo do joelho. Tais estruturas de gelo são criadas pelo chakra aplicado, e na forma evoluída, com o chakra do Gelo Verdadeiro aplicado intrincadamente nas proteções, os traços aerodinâmicos das coberturas de gelo são mais robustos, melhor delineados e em maior quantidade, construídos suficientemente para melhorar a velocidade de Shiroi em dois pontos, além de oferecerem força e resistência de nível B.



[F] Yūki Shiroi MDOy59x
Byakugō no In
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Variações:

[F] Yūki Shiroi I1BaYpb
Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

[F] Yūki Shiroi VkMCvaa
Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu no invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura invocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar o controle da Kurama controlada pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin retire a habilidade do conjurador de controlar sua invocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

[F] Yūki Shiroi TFKYoF0
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.




[F] Yūki Shiroi TLOQm8R
Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Habilidades:

[F] Yūki Shiroi YPQe5CC
Gyakusatsu: A primeira habilidade da Arata é a capacidade de consumir carne e sangue humanos, embora não esteja viva, a partir do próprio usuário ou de quaisquer outros corpos, que neste caso podem ser extraídos através da segunda habilidade da armadura, cedido voluntariamente pelo usuário ou pelo toque constante durante um turno completo, que neste caso cede 50 pontos de vida à armadura. Cadáveres também podem servir de alimento, mas conferem apenas vinte pontos para o marcador, devendo haver um turno reservado somente para o banquete.

Esta habilidade carrega um contador que vai de zero a quatrocentos pontos, e representa quantos pontos de vida ela extraiu. O contador da Arata trata-se de uma reserva presente em toda a extensão da veste e utiliza-se do poder inato da armadura para converter instantaneamente todo o sangue que conseguir coletar em chakra, armazenando-o para trocar com seu usuário quando este bem entender, mas levam um turno para integrar as reservas do usuário. As manipulações da habilidade Ginkui podem vir diretamente da reserva da Arata, sem a necessidade de estarem juntamente do usuário, e o consumo em chakra se mantém o mesmo.

[F] Yūki Shiroi LGeJ9E0
Ginkui: A segunda habilidade da Arata é Ginkui. Trata-se da comunhão entre o chakra do usuário e a maleabilidade da armadura, convergindo na capacidade de criar apêndices rígidos perfuro-cortantes por toda a extensão da veste, que no momento do uso, deixam o local desprotegido. Tais apêndices podem ter um tamanho máximo de um metro e meio de comprimento, com a largura de uma katana; eles possuem *força equivalente a do usuário*, e consomem cinquenta pontos de chakra a cada dois apêndices conjurados, em um limite de quatro, e vinte e cinco pontos de chakra para mantê-los, independentemente da quantia conjurada, durando conforme a stamina do usuário permitir. Ginkui funciona em conjunto com a habilidade Gyakusatsu, no ato da coleta de sangue para abastecer a Arata; a quantia em sangue coletada será equivalente ao dano causado pelo apêndice, e abastece a armadura diretamente.

[F] Yūki Shiroi AM5K7aZ
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



Última edição por Gwynbleidd em 12/8/2019, 10:40, editado 1 vez(es)
Tama
[F] Yūki Shiroi D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Yūki Shiroi em 25/7/2019, 21:28





Shiroi
Yūki
Aliança Hattori







[F] Yūki Shiroi USETAWn
Okami no Chikara
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Hattori consegue invocar os poderes dos lobos antigos do clã. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um lobo-gigante da aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.











Tama
[F] Yūki Shiroi D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Yūki Shiroi

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum