NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_lcap[Treinamento] Duplicata da Neve Voting_bar[Treinamento] Duplicata da Neve Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Após algumas semanas de treinamento, após seu novo cargo, Byakuya decidia retornar ao campo de Treinamento novamente. Aproveitava o inverno ao máximo, antes que o mesmo acabasse. Entre as pessoas da Vila, estava o jovem totalmente pálido, caminhando, com ambas suas espadas nas costas. Rumava o campo de treinamento, e se sentava no centro dele. Aproveitava o vazio, graças ao frio, e abaixava a temperatura um pouco mais, para se adequar à seu gosto. Logo, começava a meditar, levemente.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Galguei pelos campos verdejantes sem rumo, buscando algum ambiente propício para leitura. O frio me agradava. A brisa do inverno sempre foi a mais bela de todas as brisas que sopravam na Folha desde que cheguei. O inverno em casa, mais ao norte, era mais rigoroso e nossos campos à época não davam frutos; tal ocorrência não me fazia gostar menos de sentir o beijo de quione em minha pele calejada pelo frio. Andava, não para encontrar algo ou alguém, simplesmente... andava.

[...]

Finalmente, e em pouco tempo, na verdade, atingi o campo de treinamento. Estava um clima agradabilíssimo, de modo que mesmo tendo avistado um indivíduo no centro do local, não o quis incomodar. Aproveitei a ambientação favorável - a mim - para me dirigir ao chão, sentindo-o gelado com a ponta de meus dedos e logo depois me recostando em uma árvore. Abri meu livro, este com conteúdo histórico, falando um pouco sobre o início dos tempos, conjecturas das cabeças pensantes sobre a formação de nosso país, um título que encontrei abandonado em minha recente mudança de casa.

Passei a folheá-lo com velocidade conforme lia linha por linha, algumas loucuras e outras informações que faziam algum tipo de sentido, esperando que a noite viesse para uma nova programação ser pensada.

Shiroi
1325/1325; 2025/2025; 0/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

De fato, o frio era o que mais agradava o humor de Byakuya. Nem tanto pelo fato de ser Yuki, mas sim porque quanto mais frio, menos pessoas perambulam pelas ruas da Vila, ou seja, menos pessoas para tirar sua concentração e paz. O campo estava em paz, isolado, com a friaca tomando conta de cada parte do corpo do jovem Yuki. Até que percebia não estar sozinho ali. Tentava ignorar esse fato, e mantinha foco total na sua meditação. mas alguns passos puderam ser ouvidos por Byakuya pela grama do campo. Olhava para trás, e lá estava um jovem com uma aparência bem diferente. Cabelos esverdeados e etc. O mesmo pegava um livro, e começava sua leitura, sem se preocupar muito com o que estava ao redor. Parecia gostar do frio, mesmo que não fosse costume do povo de Konoha gostar daquela temperatura tão baixa. Byakuya não podia guardar a dúvida, e se dirigia até ele. — Pelo visto, o frio não lhe incomoda, não é? Ler nesse lugar, nessa temperatura, provavelmente você deve ter algo de especial. Me chamo Yuki Byakuya, prazer. — Estendia a mão direita até o rapaz, mostrando ser o mais amigável que podia, visto que não era assim com todos.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
De todas as coisas do mundo, uma das quais eu mais desejava compreender era a mente daqueles que escreviam livros como este. Virei a capa mais uma vez para tentar fixar o nome do título em minha mente: "Conjecturas sobre a formação do País do Fogo, por Hitomi Hagane", escrito em uma capa-dura marrom em kanjis bem tracejados em um dourado que uma vez foi cintilante e agora é somente um pedaço fosco de escrita. Sinceramente, não acreditava em um pingo do que as palavras ali escritas me propunham a acreditar, porém os conceitos científicos poderiam até fazer algum pouco sentido para mim caso eu não fosse completamente leigo nesse tipo de conteúdo. O livro de Hagane deveria ser a primeira obra que eu lia do tipo, então decidi que leria mais sobre ciência dali em diante, mesmo que fossem teorias completamente malucas.

Desci novamente minha cabeça para as páginas. Pela visão periférica, um objeto se aproximava e a cada passo, tomava a forma humana. Não tive dúvidas em assumir que a pessoa se aproximando era o mesmo que tomara para si o centro do campo de treinamentos no momento que cheguei. Yuki Byakuya, como se apresentou, parecia ter uma feição muito mais familiar do que eu poderia notar, apesar de nunca o ter visto em minha vida, mesmo em missões, academia ou em eventuais encontros no gabinete do Hokage. Todavia, o que mais me intrigava era seu nome, e isso foi suficiente para eu ser incapaz de conter um sorriso com o canto de minha boca.

— Yuki. — repeti o nome de nossa família. Me levantei, primeiro apoiando o joelho dominante no chão e, logo depois, estava nas duas pernas. O livro foi fechado com uma mão, liberando algumas partículas de poeira com a força aplicada no processo. — Você realmente achou que era o único a ser agraciado pelo frio, Byakuya-san? — encarei-o nos olhos e sorri com ironia. — Yuki Shiroi. — pronunciei respondendo o ato de cumprimento que o homem provocou, chacoalhando sua mão algumas vezes, porém sem dizer alguma palavra a mais.

Shiroi
1325/1325; 2025/2025; 0/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

A segunda surpresa daquela ocasião, vinha quando o rapaz pronunciava seu nome e sobrenome. Byakuya mostrava a expressão de surpresa, embora estivesse mais empolgado do que demonstrava. — Isso é realmente muito estranho, mas de uma forma positiva, não me leve a mal. — Terminava a frase sorrindo. — Dois membros da mesma família, alocados no País do Fogo. Acho que o destino de todos daquele lugar acabou sendo igual, e alguns, tiveram essa sorte, assim como nós. Seu interesse pela leitura num lugar frio, foi o que me trouxe até aqui, embora eu não goste muito de ler. Mas me diz, há quanto tempo está aqui?

A surpresa era contida, já que tinha amenizado um pouco o espanto de encontrar outro membro de sua família aqui. Era uma excelente oportunidade para testar seu nível de combate e outras coisas, já que acreditava na força do rapaz, por conta de ser da mesma família. — Será que Fukasaku-sama gostaria de saber disso? Já que ele mencionou para Yama seu interesse sobre Linhagens Sanguíneas raras assim como a minha... Bom, acho que irei chamar ele aqui. — Dizia para seu subconsciente, e esperaria Shiroi terminar de falar, para citar algo antes de trazer o sapo para o campo.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 725 • 725 | ST: 00 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Byakuya parecia estar surpreso, e não posso mentir e dizer que não estava surpreso em encontrar um possível parente tão perto de meu lar, realmente estava, mas não me cativava a personalidade do indivíduo, apesar de algo nele me despertar curiosidade. — Há alguns anos. Cinco, talvez? Eu deixei de contar desde que assumi ser um 'Konohense'. — expliquei fazendo aspas com ambas as mãos quando utilizei o gentílico genérico para os nascidos na Folha. — Não digo que duvido... mas pode comprovar sua natureza?

Fiz uma pausa dramática e estendi minha mão, de modo que ele pudesse ver bem claramente o que aconteceria naquele momento. Expandi minha energia corporal e abaixei ainda mais a temperatura do ambiente; em seguida, tracejei chakra pela palma de minha mão e apliquei a transformação de forma para expelir a quantia reunida em um único ponto, no centro da palma. Um, dois, três flocos de neve brotaram e se fundiram, tomando a forma de uma coligação cristalizada com padrões bem definidos e traços angulares completamente simétricos: o símbolo do clã Yuki. O mesmo símbolo tomou proporções maiores conforme eu aumentava e fomentava seu desenvolvimento, reunindo ainda mais frio, a um ponto que foi projetado e atingiria o corpo de Byakuya, no braço, como uma shuriken. Meu rosto estava apático, sem demonstração alguma de empatia.

Shiroi
1325/1325; 2015/2025; 0/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Talvez pelo fato de ser tudo muito surpreso, Shiroi queria comprovar a natureza de Byakuya. Antes que o rapaz pudesse invocar seu sapo, ou pensar no que fazer, seu companheiro Yuki manipulava a temperatura ambiente, e manipulava o gelo, de forma a criar algumas figuras com sua manipulação. De fato, era um Yuki, o que nunca passou na cabeça de Byakuya, o jovem estar mentindo. — Bom, isso é mais do que justo. — Logo, manipulava a temperatura baixa, criando centenas de flocos de neve, que só podiam ser vistos graças a sua quantidade. Tomava uma área de pouco mais que um metro ao redor de Byakuya, e logo, se formavam em pequenas folhas de cerejeira, junto do fato de terem sua coloração rosada. — Sou um Mestre no Hyōton, pois o aprimorei recentemente. Agora que provamos isso, que tal um combate real? Mas antes, preciso trazer algo em campo. — Byakuya derramava sangue de suas mãos, que previamente tinha sido cortada, e o derruba no chão. Numa sequência de selos, enquanto desenhava um símbolo usando o sangue com os pés, tocava o mesmo, e um pequeno sapo surgia. — Byakuya... Quando me trazer tenta subir um pouco essa temperatura. Parece até que morreu pra ficar nessa friaca. — O rapaz sorria, e respondia o sapo. — É por uma boa causa, Fukasaku-sama. Esse é Shiroi. Yuki Shiroi. Como queria ver gente forte, poderes fortes, essa é sua melhor chance. Pronto Shiroi-kun?

Tomava uma distância de cinco metros, e se preparava para o combate, lançando duas kunais na direção da barriga de Shiroi, já correndo em velocidade média, para lhe aplicar uma sequência de chute e soco, testando os movimentos do rapaz.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 525 • 725 | ST: 01 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Sorri. De fato, Byakuya era um Yuki de sangue puro, cuja linhagem o permitia dominar o Hyoton, da mesma forma como eu era capaz de fazê-lo. Me satisfez tanto ver que o rapaz não mentia, como também ter a certeza de que havia encontrado um parente. — Bom... com isso acabam-se minhas dúvidas de que você é um Yuki. — falei assumindo uma postura mais empática, já que estava falando com um possível parente distante, um primo de quinto grau... sabe-se lá qual grau de parentesco poderíamos compartilhar. Da mesma forma que o grau de parentesco compartilhado por nós poderia ser posto à prova eventualmente, Byakuya sugeria um duelo, uma batalha, e assenti com a cabeça, tomando alguma distância.

Meu parente, agora oponente, formava selos com as mãos, desenhando uma sequência desconhecida. Fiquei esperando pelo pior, mas da nuvem de fumo branco, surgiu um pequeno sapo resmungando qualquer coisa. Franzi o cenho e levantei a sobrancelha direita para a situação que me encontrei. Logo, o ataque veio e decidi me dedicar primeiro ao combate para depois indagar sobre o anfíbio.

As kunais vieram com força moderada, uma pequena velocidade, se comparada ao que eu poderia aplicar a meu corpo e que meus olhos podiam enxergar. Bastou girar o corpo para a direita, que as lâminas voadoras zuniram pelo ar e não atingiram meu corpo; então, os movimentos de taijutsu poderiam ser lidos facilmente: para cada golpe, o lado oposto era tomado por meu corpo em impulsos, de modo a evitar os ataques de Byakuya. Então, quando encontrei uma brecha em seu último golpe, avancei com uma sequência de socos e chutes em velocidade e força máximas.

Shiroi
1325/1325; 2015/2025; 0/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Rápido, de forma ligeira, se esquivava das kunais de Byakuya, que mesmo usando sua força ao máximo, fazia com que seu familiar conseguisse escapar sem quaisquer dificuldades, o que não era esperado diferente do que Byakuya imaginava. Ele era rápido, e provavelmente Byakuya não conseguiria escapar dos golpes que SHiroi iria desferir contra ele. Não queria usar sua kekkei genkai, pois queria provar a bravura dos Yuki junto de um outro membro do seu clã. Logo, comandava o pequeno sapo, que usando de seu Senjutsu, juntamente do estilo de luta dos sapos, avançava contra Shiroi, e mesmo com alguns metros de distância, conseguia lhe acertar um soco, usando da energia natural, para tirar o rapaz da linha de Byakuya. — Desculpa abusar, mas não sei perder. — Logo, manipulava seu chakra Hyoton para fora do corpo, abaixando a temperatura ainda mais, em -10 graus. Aproveitando disso, observava bem os passos de Shiroi, ao mesmo tempo que cedia a tentação de ganhar aquele treino, sabendo que não valeria nada, e usaria sua kekkei genkai de forma ofensiva. Rapidamente tocava no solo, criando um campo de gelo, na intenção de manter Shiroi preso, no instante da criação daquele campo de gelo. Sua maestria no Gelo, faria total diferença.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 512 • 725 | ST: 02 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Antes que meu corpo pudesse sequer chegar dentro da área de ação para atingir Byakuya, o pequeno sapo tomou sua frente, com bravura, e me desferiu um soco poderoso que me projetou alguns centímetros para trás. "Wow. Que força é essa?" pensei comigo, impressionado com a capacidade de um animal tão pequeno possuir uma força de tamanha magnitude. — O que é isso? — indaguei em voz alta para ambos ouvirem. Então, senti a força do gelo prender meus pés no chão; um movimento sorrateiro, mas que fazia total sentido para com nossa linhagem sanguínea.

E, sem saber como reagir, eu só sorri e utilizei minha força para quebrar e estilhaçar em mil pedaços de gelo, em um único movimento com a perna para a frente. A mesma ação me deu impulso para começar a correr contra meu parente - ou seu sapo -, tecendo selos de mão e concentrando chakra. Ergui minha mão dominante e parei antes da metade do caminho, após ter terminado a sequência de selos. Meu chakra se espalhou e congelou o já frio ambiente; conjurei milhares de agulhas pontudas, cujo objetivo era o próprio Byakuya, excetuando o sapo. Estaria indo longe demais, se não se tratasse de um Yuki.

Shiroi
1325/1325; 1990/2025; 2/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Com o auxílio de Fukasaku, Byakuya foi foi salvo do ataque de Shiroi, pois tirando média de sua velocidade, provavelmente sua força deveria ser acima da média também. O parente Yuki ficava curioso sobre o que tinha acabado de ocorrer ali. O sapo olhava para Shiroi, e com firmeza explicava. — Isso é Senjutsu. A Energia Natural que nós temos. Sendo um animal, tenho ele de forma perfeita, e por isso, ao comando do Byakuya, usei a Energia Natural ao meu favor, e lhe soquei a fuça quando se aproximou. — Dizia a frase sorrindo no final. — Você tem talento jovem Shirou. Conheci gente da linhagem de vocês, de muitos anos atrás, e de fato, todos eram shinobis altamente talentosos. Posso te dar uma ajuda se quiser, de puro e bom grado. — Byakuya ouvia a conversa toda, mas prestava atenção no Yuki, que se libertava do campo de gelo, e logo em seguida, congelava a umidade presente, transformando-a em diversas agulhas. A técnica conhecida por Byakuya, fazia com que ele tivesse meios de a evitar. Logo, usando toda a maestria no elemento, fazia surgir um domo de gelo ao seu redor, para suportar e resistir as senbons. Faria isso apenas na defensiva, sem pensar em uma ofensiva forte

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
"Senjutsu..." repeti mentalmente. Nem nos pensamentos mais mirabolantes e nas linhas escritas pelos autores mais malucos eu poderia sequer pensar que seria possível dominar a energia que a natureza emana - sequer era capaz de conceber que a natureza emanava algum tipo de energia que não nós mesmos. Parei para pensar sobre o que tinha ouvido, afinal, aquela força toda poderia ser oriunda desta tal energia natural, por mais que não houvesse um parâmetro da força destes sapos para eu ter alguma forma de mensuração. — Energia natural... — repeti mais uma vez, ouvindo a proposta de Fukasaku. — Ajuda? Digo... você pode me ajudar a dominar esta tal energia natural? — perguntei sem pretensões, mas totalmente compelido pela vontade de me fortalecer.

Simplesmente seria fantástico descobrir uma nova habilidade àquela altura. Dominar a energia natural poderia me tornar um shinobi ainda mais forte e, com tal poder, defender o vilarejo de quaisquer ameaças não passaria de uma atividade corriqueira. Imaginei que tomar este poder para mim se trataria de uma capacidade acima do normal e, com isso em mente, eu me aproximei do sapo, completamente desejeitado. — Fukasaku-sama. Eu aceito sua ajuda. — falou me agachando para olhar o animal nos olhos.

Shiroi
1325/1325; 1990/2025; 2/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

O gosto pela leitura de Shiroi, mostrava um pouco sobre sua personalidade, que já era mostrada pela forma como o mesmo viajava por alguns instantes, tentando entender sobre a ajuda que o sapo lhe oferecia. — Lhe ajudar a dominar a energia? Isso é algo muito avançado, e são diversos requisitos para que você consiga aprendê-la, mesmo que de modo imperfeito. Eu vou lhe ajudar, dando a minha ajuda a você. Assim como com Byakuya, quero que faça um Pacto conosco, e que possa invocar eu, e qualquer outro dos meus parentes em batalha para lhe ajudar. — Byakuya via que agora, não era mais com ele, e se sentava. — Essa é a parte chata, foi a parte que eu mais dormi quando ele me ensinou sob... — O sapo arremessava uma pedra em Byakuya para o calar. — Silêncio. Eu vou trazer aqui um dos meus mais fortes aliados. Você o enfrentará em um combate, onde precisará alcançar e resgatar uma pedra, que estará na bainha de uma de suas espadas. Pegando a mesma, considere nosso parceiro. — Logo, o sapo velho trazia um sapo enorme ao campo. — Pronto, Gamahiro-kun, está ai. Sua chance de lutar. — Gamahiro irritado, olhava para Fukasaku. — Um humano? Poxa vida, achei que íamos matar uns bicho gigante, cortar garganta... — Fukasaku ignorava a fala de seu parceiro, e anunciava o início do combate.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Para minha decepção, o poder da energia natural não poderia ser atingido tão facilmente. Sinceramente, comungar com a natureza nem sempre teria sido minha grande vontade, mas apenas a sensação daquele soco que tomei foi suficiente para me deixar agraciado com os possíveis poderes que esta capacidade poderia me conferir durante minha jornada. E se não poderia utilizar o poder por mim mesmo, ao menos poderia ter ao meu lado o próprio Fukasaku. Jamais pensei em tomar comigo um pacto de sangue; claro já havia ouvido falar nesse tipo de habilidade, só que comigo era algo completamente inesperado e possivelmente difícil de acontecer. A oportunidade estava em minha frente e a sorte estava lançada.

— Fukasaku-sama. — pronunciei me curvando perante o sapo, que agora me parecia ser uma liderança dentro de sua própria raça. — Eu aceito firmar um pacto. Mas... o que exatamente significa este pacto? — indaguei enquanto ele me respondia mais uma vez, e então invocava um de seus aliados. Quando observei Gamahiro, não acreditei no tamanho da criatura que estava ali, ainda por cima desacreditei que ele carregava duas espadas gigantes consigo: meu objetivo.

Me coloquei em posição de combate e teci alguns selos. Meu chakra se espalhou pelo solo e foi na direção das pernas do grande anfíbio, com o intuito de imobilizar sua principal forma de locomoção. Simultaneamente, eu tracei um caminho com meus olhos e corri o mais rápido que pude, de modo a contornar o sapo e subir por suas costas para tentar atingir a região onde as espadas se encontravam.

Shiroi
1325/1325; 1977/2025; 3/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

O grande sapo via o chakra do rapaz se espalhar pelo campo, aumentando o frio no local. Ele sorria, e quando o gelo o imobilizava, sorria. — Tolo. — Em apenas um movimento, quebrava o gelo em seus pés, e dava um grande mortal para o alto, caindo novamente no mesmo local. — A graça disso é que Fukasaku não me disse qual teu objetivo, então você ainda tem uma certa vantagem. Mas eu não vou deixar isso fácil para ti, meu rapaz. — Se preparava para receber novamente uma investida de Shiroi, e dessa vez, esperava ser surpreendido.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Não me surpreendeu em nada o fato do sapo colossal ter se desprendido do gelo que criei, da mesma forma que eu fiz ao me libertar da habilidade de Byakuya mais cedo em nosso treinamento. O que mais me surpreendeu mesmo foi o grande salto dado pelo anfíbio espadachim; ele cruzou uma grandiosa distância por cima de mim e eu pude observar a parte de seu abdômen completamente verde, envolto em uma faixa seccionada por traços negros. Tratei de observar o máximo que podia a movimentação do sapo a fim de determinar como se moveria das próximas vezes.

Foi desta forma que, logo que ele atingiu o solo mais uma vez, me projetei em corrida na direção de Gamahiro. No meio de minha movimentação, constatei minha primeira estratégia: seria impossível chegar próximo dele sem que ele desse mais um salto ornamental e me deixasse a ver navios. A partir deste pensamento eu montei um plano de ação para a situação. — A graça disso... é que eu vou vencer! — exclamei em avanço contínuo.

"Vamos... salte!" exclamei mentalmente em súplica para que o sapo pudesse saltar mais uma vez por cima de mim a fim de eu adquirir uma espécie de padronização em sua própria movimentação. Não faria mais nada nesta ocasião além de realizar o mesmo movimento de anteriormente: contornar a criatura e tentar escalá-lo.

Shiroi
1325/1325; 1977/2025; 4/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

O sapo gigante era conhecido por ser um dos melhores acrobatas entre os outros sapos, e por isso, esbanjava movimentação de forma perfeita. Logo, vendo o avanço do rapaz novamente, sorria, dando outro longo salto, pairando sobre ele, e logo, tentando descer ao solo para cravar a espada na direção do rapaz. Nesse momento, Shiroi poderia usar sua estratégia para surpreender o anfíbio.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
O novo salto realizado por Gamahiro deu início à minha estratégia. Atentei meus olhos para cada movimento que Gamahiro realizava durante seu salto; finalmente estava ali minha chance para a vitória e conquistar a confiança de Fukasaku. O que eu não contava era que o anfíbio imenso teria como objetivo atacar a mim; neste caso, minha estratégia precisou ser revisada rapidamente. Enxergava com facilidade os movimentos do sapo pelo fato de sua velocidade ser reduzida - provavelmente em função de seu grande tamanho - e, então, eu conjurei um selo.

Durante a queda livre do sapo, o ar cristalizou na região acima dele e meu corpo se projetou para o lado e, logo depois, saltei uma placa de gelo que passou a refletir a aparência das costas de Gamahiro, uma vez que estava virado para tal. — Acabou. — falei em tom baixo, com confiança, e então me desgarrei do espelho de minha linhagem em velocidade máxima, o objetivo era tomar as costas do sapo verde como plataforma, utilizando chakra para me fixar, se necessário. Desta forma, minha movimentação seria totalmente dedicada a chegar na região das espadas, mesmo que fosse uma tarefa difícil.

Uma vez na região em que as espadas se localizavam, tratei de procurar a pedra para entregar a Fukasaku e, assim, conquistar a ajuda dos sapos. Eu estava começando a sentir os efeitos do cansaço, e por isso não pretendia alongar mais o duelo.

Shiroi
1325/1325; 1952/2025; 5/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

- Sujo... - Referia o sapo ao Yuki, que usava de sua Kekkei Genkai para criar sua estratégia. Ele não sabia o que o rapaz necessitava fazer para conseguir a aprovação de Fukasaku, mas seus movimentos eram precisos demais, e a técnica de gelo, mesmo que conhecida por Gamahiro, não era párea para a agilidade do raciocínio de Shiroi. A pedra era pega, e Gamahiro não conseguia acompanhar o movimento do Yuki. - A pedra... Ótima estratégia. Esse seria um bom aliado, Fukasaku Sama. - Com a pedra em mãos, caberia ao rapaz entregar ao velho, e tentar a realização do pacto, enquanto Gamahiro desaparecia em fumaça.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Tomei as costas do sapo com a sola de meus pés completamente fixa por chakra, hora utilizado para evitar o líquido viscoso que cobre a pele dos anfíbios e impedir um possível desequilíbrio, hora para simplesmente me segurar na lombar de Gamahiro e me equilibrar. Então, iniciei minha escalada para atingir a região das espadas, passo após passo, tentando ter as passadas mais leves possíveis, a fim de não haver uma detecção completa por parte do sapo. Lá estava a pedra, após severos passos, a qual tomei com minhas mãos.

Desci do sapo em um único salto, evitando uma queda brusca por tomar as superfícies do sapo gigante, outrora minha base, como zonas de aterrissagem antes de finalmente atingir o chão e ficar sobre as duas pernas. — Aqui está... Fukasaku-sama. — anunciei sem saber muito bem o que fazer logo depois de anunciar a entrega do objeto requisitado. Me dirigi para as proximidades do sapo sábio e me agachei para ficar a uma altura em que pudesse me comunicar facilmente e estendi a pedra para o pequeno anfíbio.

— Qual será o próximo passo? — indaguei sentando no chão, esperando qualquer tipo de lição ou orientação, para enfim tomar a próxima tarefa.

Shiroi
1325/1325; 1952/2025; 4/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Levando a pedra para o Sapo Velho, o mesmo seguia com as próximas instruções, levando a ele um pergaminho. — Assine esse pergaminho, com seu nome, com seu sangue, e assim, terá nosso auxílio em combate sempre que nos invocar. Após isso, será oficialmente um de nossos invocadores. — Aguardava o rapaz assinar o contrato, para poder terminar o Pacto.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
Fukasaku não hesitou e tomou de minhas mãos a pedra que havia sido requisitada. Em minha opinião, receber a ajuda dos sapos seria uma evolução significativa e expandiria meus poderes, ainda levando em conta que as criaturas não possuem tantos registros em livros - não que eu tenha lido - podem representar não só mais poder, como também bons pontos de ataque surpresa. Foi pensando nisso que eu não hesitei em morder meu polegar na ponta para fazer verter sangue e assinar o pergaminho apresentado pelo sapo pequeno. Os kanjis para branco e yuki foram desenhados perfeitamente em minha caligrafia não tão bonita, mas legível.

— Agora... acho que posso tentar fazer algo. — balbuciei, tentando compreender o que poderia fazer ali. Concentrei meu chakra e foquei na energia que Fukasaku emanava, de um modo que tentasse me conectar ao próprio sapo ou ao plano ao qual ele pertence. Não precisei morder meu dedo para sair mais sangue, pois ainda saía alguma quantia da mordiscada anterior; bastou eu tecer alguns selos e fazer uma pouca quantia de chakra ser liberada para fora de meu corpo. Trouxe ao campo, após a dissipação de uma nuvem de fumo branca, um sapo laranja com manchas esverdeadas e armadura.

— E esse é...? — indaguei virando-me para Fukasaku e Byakuya. Observei mais uma vez o sapo recém-invocado por mim antes de esperar, por mais uma vez, a resposta da dupla que me proporcionou o aprendizado.

Shiroi
1325/1325; 1939/2025; 3/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Yuki Byakuya
闇の刃

Terminando a assinatura, SHiroi trazia ao campo um dos sapos aliados de Fukasaku. — Este é Gama, um de nossos pupilos. Agora está feito. Obrigado pela confiança mais uma vez Byakuya, e ao nosso mais novo parceiro. — Os sapos sumiam, e os Yuki restavam em campo. — Shiroi-kun, foi muito bom este treinamento, além do encontro familiar. Poderemos treinar mais pra frente, quem sabe, uma missão juntos. Eu preciso ir. — Agradecia e se despedia de Shiroi, rumando ao centro da Vila.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 725 • 725 | CH: 487 • 725 | ST: 03 • 08
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr10
[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr10
@

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tama
Genin
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
[Treinamento] Duplicata da Neve K7hPiLCw_400x400
— Gama-san. É um prazer. — falei repetindo o nome do sapo laranja, ao mesmo tempo que me introduzia ao sapo com educação. Fukasaku levou-os para casa e, logo em seguida, a despedida veio por parte de Byakuya, o qual agradeci com uma reverência e um chacoalhar de mãos, em sinal de agradecimento. Um novo poder, uma nova capacidade, mas eu não encontrava satisfação... ainda.

Galguei, posteriormente, para longe dali com um único destino em mente.

Shiroi
1325/1325; 1939/2025; 3/6;

Considerações:

_______________________

[Treinamento] Duplicata da Neve Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Database
[Treinamento] Duplicata da Neve OxxAo3l
[Treinamento] Duplicata da Neve OxxAo3l
@Silverhand & @Katsumi

RP negado.

A vaga de aprendiz segue as regras de Sensei e Aprendiz. Os dois personagens devem ter 3 tópicos diferentes de interação, além disso, o Sensei tem que ser no mínimo Jonin.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t56839-06-times-senseis
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido