Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 1:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 1:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 1:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 1:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 1:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 0:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 0:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 0:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 0:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 0:05oito

» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:40Erza

» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:40Nachash



[Solo] Marco Zero

[Solo] Marco Zero em Dom 16 Jun - 1:11

Shiroi tinha muito a aprender ainda. De todas as coisas que ele tinha certeza na vida por ter lido inúmeros títulos, essa era uma das que ele mais estava certo, e a cada minuto que se passa e ele lê uma nova palavra, mesmo que seja conhecida para seu vocabulário, compreende que não se trata dele ser um sábio por ler, mas lê por não ser um sábio. Foi desta forma que conheceu cada centímetro do corpo humano em seus estudos recentes na biblioteca da vila, mas aquilo não era suficiente. A maestria com que Byakuya, seu parente distante, havia executado as técnicas de gelo fora incomparável à própria capacidade de Shiroi de manipular a linhagem sanguínea comum aos dois, e aquilo o deixava irritadiço, beirando a frustração profunda.

Aprender algo novo significava conhecer pessoas novas, frequentar ambientes que antes jamais tinha colocado os pés ou que jurava jamais tocar a sola dos calçados. Ciente desta condição para tornar-se cada vez mais forte, sobretudo, cada vez mais astuto e preparado para as situações, o passo que Shiroi escolheu dar foi algo um tanto incomum à própria natureza. De certa forma antipático e não tão sociável, o Jonin da Folha decidiu aprender habilidades médicas para incorporar o próprio conhecimento sobre o corpo humano que detinha, de modo que poderia expandir cada vez mais os próprios horizontes.

Mas aprender algo novo de uma maneira comum jamais seria uma tarefa que o sobrevivente do clã Yuki colocaria para si mesmo. Seu destino era o hospital de Konohagakure, onde esperava encontrar algum ninja médico, instrutor ou professor que pudesse ensiná-lo a arte do ninjutsu médico, porém, a cada passo que dava, manipulava pedaços de gelo flutuantes em sua própria mão. — Byakuya não usou selos para nenhuma das técnicas utilizadas contra mim. — resmungou na mesma hora que teceu o tigre para conjurar um novo pedaço gélido, que dava lugar a um outro, derretido pelo tempo em que foi utilizado na manipulação. — Devo ser capaz de fazer o mesmo. —

Analítico, Shiroi buscava compreender como o chakra funcionava a fundo, tentando entender todas as nuances de sua linhagem sanguínea, esperançoso que o fim de tudo seria uma dominação perfeita do elemento.

À porta do hospital, a recepcionista o recebia de bom grado, com um sorriso estampado no rosto, indagando-lhe o desejo de um jonin em um ambiente como aquele. — Um membro do corpo médico. — falou decidido. — Desejo aprender ninjutsu médico. — anunciou, recebendo em retorno um sorriso por parte da recepcionista, cuja reação demonstrava que Shiroi não se tratava do primeiro a chegar naquele ambiente com tal pedido. Evidentemente, não seria tão fácil assim; as palavras da recepcionista eram de consolo ao falar sobre a médica responsável pelo treinamento. Com o pressionar de um botão, uma luz se acendeu no fundo do corredor, e em poucos segundos, sons de salto passaram a ecoar pelo salão.

Este era o marco zero de uma nova jornada.

Shiroi
1325/1325; 2020/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 1/10
Mestre Elemental: Hyoton: 1/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Dom 16 Jun - 12:50

O som do bico de um salto, que ao longe aparentava ser fino e potente, parecia comportar um corpo alto a julgar pela distância em que se encontrava, uma vez que passos e mais passos eram dados e nenhuma origem se apresentava durante os primeiros segundos. Ao sorriso da recepcionista, Shiroi pôde perceber que aquele tipo de situação era muito mais comum do que ele imaginava, embora o próprio não fizesse ideia do que estava acontecendo, a menina a sua frente anunciou precisamente a chegada da coordenadora do corpo médico da Folha, no mesmo instante em que a própria cruzava a divisória entre a recepção e as demais alas do hospital.

— Um novo aluno, hein? — disparatou em um sorriso. Shiroi a conhecia, mas não esperava que esta fosse ser a própria mestra temporariamente. Por um momento, deixou que os cristais de gelo que manipulava derretessem. Parte de sua mente trabalhava em tentar sentir o gelo, mas agora, destinava completamente ao diálogo com a professora. — Hana-sama...? — disse incrédulo. Tratava-se de ninguém menos do que a esposa do homem que foi professor de Shiroi por longos anos até atingir o cargo de Tokubetsu Jonin, e portanto, uma pessoa que ele conhecia há muitos anos e tivera contato por longos dias durante os tempos em que ficava junto do próprio sensei. — Achou que eu teria me aposentado depois a morte de Shinji? — indagou com um sorriso. Hana virou de costas e fez um sinal com as mãos para que o Jonin o acompanhasse. — Aquilo só me motivou mais ainda.

O Jonin da Folha deixou a recepção e seguiu Hana através da divisória, tomando em seu olhar, completamente a visão das alas médicas. Alguns quartos estavam completamente selados, incluindo técnicas de vedação, de modo que fosse impossível adentrar sem a fórmula correta. O destino de Shiroi estava bem ao fundo do corredor, uma sala com o kanji para aprendizado, era acessada por uma porta de correr. — O que lhe motivou a isso, Shiroi-kun? — indagou a professora, durante o percurso. Ele não respondeu de imediato; criou alguns cristais de gelo com a mão e procurou administrar tanto o chakra, quanto a quantia de selos de mãos que devia tecer para criar uma quantia significativa; tentou criar dois fragmentos de uma forma diferente, utilizando a mesma quantia de selos para um, tentando criar dois. E a falha veio em seguida.

— A morte, Hana-sama. — falou convicto e passava uma grande força em sua voz. — A morte me assombra. Quero evitar que eu tenha o mesmo destino de um homem que encontrei recentemente. — finalizou, recebendo um sorriso em resposta. Hana abriu a porta, cessando o próprio sorriso e dirigindo-se mais uma vez para o aprendiz. — O que conhece de anatomia?.

Shiroi
1325/1325; 2015/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 1/10
Mestre Elemental: Hyoton: 1/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Dom 16 Jun - 23:59

O que conhecia de anatomia? Oras, conhecia o suficiente! Shiroi desenvolveu um conhecimento profundo no assunto, mesmo que o tenha feito em poucas horas, a capacidade de absorção de conhecimento por parte da mente do Jonin da Folha era demasiada, suficiente para que ele tivesse domínio de um conteúdo em pouco tempo de estudo. — Creio saber o suficiente. — respondeu de forma curta e objetiva, arrancando um sorriso de Hana, que o levou a uma mesa plana. Naquele ponto, Shiroi havia tido seus cristais de gelo derretidos mais uma vez, havendo de recriar as estruturas gélidas, mas deixou para outro momento, pois preferiu prestar atenção no que a médica tinha a lhe dizer.

— Vamos lá, então. — falou tecendo selos com as mãos. De alguma forma, a mulher que chefiava o setor de ensino médico tinha a capacidade de projetar seu chakra em formas físicas tangíveis e completamente nítidas, cuja realidade poderiam enganar os mais aguçados olhos, se não obtivessem uma coloração rosada artificial, muito provavelmente a expressão colorida do chakra de Hana. — Muito bem. Me indique cada um dos órgãos e ossos dispostos nesta mesa. — falou em um tom desafiador. — Se conseguir nomear cada um, passaremos para seu treinamento de verdade.

Shiroi tomou como um desafio e se projetou para a mesa, analisando um por um os objetos projetados. Primeiro contornou a mesa e, antes de fazer qualquer coisa, projetou seus cristais de gelo, porém, desta vez, utilizou o que aprendeu da tentativa anterior e congelou o ar de uma forma que tentasse tanto utilizar menos selos de mãos necessários e ao mesmo tempo menos chakra. Seu resultado foi novamente falho; o ar se cristalizou de forma mais severa do que a anterior, mas ainda assim faltava algum tipo de coisa para que atingisse o ápice.

Tendo falhado parcialmente na empreitada que sugeriu para si mesmo, absorveu o que poderia aprender com aquela situação e passou para a próxima tarefa, que era a de demonstrar por completo os conhecimentos próprios sobre anatomia humana. Depois de ter girado pela mesa por alguns segundos e observado todos os pedaços que estavam dispostos, passou a apontá-los um por um, em um total de cinco pontos. — Este, pelo tamanho, é o Fêmur. — disse apontando para um grande osso com encaixes diretos para os ossos da tíbia e patela, além do tamanho, sendo o maior osso humano. — Intestinos delgado e grosso. — apontou para uma fileira que iniciava com uma textura e terminava em outra completamente diferente, sem dúvidas um dos maiores órgãos do corpo humano, — Rins. — disse para uma dupla de esferas côncavas. Em seguida, dirigiu-se para uma dupla de grandes pedaços simétricos, que não faziam dúvida. — Pulmões.

Prestes a chegar na última holografia, Hana cessou a projeção e caminhou para o lado de Shiroi. — Já é suficiente. — disse distanciando-se novamente, tomando como direção uma sala ao lado, também acessada com uma porta de correr. — Vamos para a próxima fase.

Shiroi
1325/1325; 2010/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 3/10
Mestre Elemental: Hyoton: 3/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
[/quote]
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Seg 17 Jun - 17:59

Mais uma porta de correr trespassada, Shiroi já não sabia mais o que fazer a não ser observar sem acreditar veementemente de que estava vendo o que os olhos sugeriam que estava observando. Poderia ser um folie à deux entre ele e a esposa de seu antigo professor, caso não uma das pessoas viesse falar com ele.

A sala era um completo emaranhado de coisas ininteligíveis, no que o jonin aprendiz julgou ser um corpo humano. Da mesma forma, ligou a coloração rosada que o ambiente tinha à etapa anterior de sua aceitação para o treinamento de ninjas médicos. Ele pôde compreender que se tratava de mais uma etapa de seu treinamento - ou o início dele -, sendo esta uma manifestação do chakra de Hana. — Mas que merda... — balbuciou boquiaberto, sendo cortado logo em seguida por Hana. — Merda mesmo. Estamos na região do intestino grosso, uma projeção de minha habilidade que você viu mais cedo, mas eu suponho que você já deve ter percebido isso. — explicou a médica, fazendo soar seu salto alto enquanto movia-se na direção de mais uma porta de correr, e nela, Shiroi estava de volta ao mundo real.

— Eu não esperava por aquilo. — comentou esbaforido, um tanto quanto sem jeito por ter sido exposto a tal situação. Hana sorriu. Ele tentou se recompor, e uma vez que o fez, tomou para si um pequeno tempo para o treinamento do gelo, aproveitando que Hana - calada - se ocupava com qualquer coisa fora do comum. Shiroi ergueu a mão e procurou manipular o gelo, exprimindo seu chakra para o exterior do corpo e congelando uma parcela do ar; tentou, desta vez, utilizar-se de mais chakra em comparação à tentativa anterior, com um diferencial mínimo, que poderia ter um efeito máximo na execução. Concentrou-se na imagem que tinha de Byakuya conjurando o gelo sem um único selo de mão, na tentativa de criá-lo com perfeição.

Os cristais começaram a se formar parcialmente e pequenos fragmentos passavam a se juntar nos que já estavam estabelecidos em uma estrutura única. O esforço para manter aquela espécie de conglomerado de cristais de gelo era mediano, mas escalava conforme a quantia de componentes aumentava exponencialmente, porém sem fugir do controle de Shiroi. — Vamos lá, então. — anunciou Hana em um grito que desconcentrou o jonin. A estrutura gelada se desfez no ar, e a frustração do aprendiz virou motivação, com uma asserção feita com a cabeça.

Sem que tivesse percebido, a professora dispôs um peixe inteiro em uma grande travessa. Shiroi perguntou-se mentalmente onde guardariam peixes em um hospital, mas simplesmente aguardou instruções. — Este peixe está à beira da morte. É uma de nossas peças do aquário. Sua tarefa é impedir que ele morra.

Shiroi
1325/1325; 2005/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 4/10
Mestre Elemental: Hyoton: 4/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Ter 18 Jun - 22:05

Depois que teve a mirabolante ideia de adentrar a escola de ninjas médicos, passou, sim, pela cabeça de Shiroi a possibilidade de ter algumas poucas vidas em suas mãos de cada vez, e estaria tudo bem, desde que ele tivesse de lidar com isso de forma cautelar, segura e depois de dominar o que havia se sujeitado a aprender. De certa forma, a vida que foi abarcada a sua competência, não tinha tanta importância, especialmente para ele. — Você quer que... — balbuciou, de modo que pudesse confirmar novamente, por parte da mestra, o objetivo ainda não completamente esclarecido na mente um tanto quanto confusa do ninja aprendiz. — Eu salve um peixe...? — finalizou a indagação, recebendo em resposta um leve beliscão no braço não-dominante por parte de Hana, seguido de uma resposta dura. — Sim. E se não fizer logo, falhará.

Shiroi suspirou, em um misto de cansaço e preguiça de ter de fazer aquilo de uma foram menos prática do que imaginava que seria introduzido às técnicas curativas. — Por onde eu começo? — perguntou, de modo que terminasse aquela espécie de sofrimento da forma mais rápida possível. — Utilize seu chakra, faça-o fluir pelo corpo do peixe e tente sentir as células dele. Temos algumas quinzenas de minutos antes dele falecer. — falou em gestos, cujo fim teve as mãos da ninja médica brilhando em uma tonalidade esverdeada.

O aprendiz, sem ter tanta certeza do que faria, apesar de ser um exímio controlar do próprio chakra, tinha a preocupação dividida entre as conjecturas que tirava sobre as experiências empíricas acerca do controle do elemento gelo e os ensinamentos de Iryoninjutsu. Talvez uma mente mais fraca, menos preparada, quiçá menos culta, comparada ao estranho e metódico leitor compulsivo, Shiroi, não pudesse computar tais informações de forma tão acurada quanto ele fazia, dividindo-se em duas atividades ao mesmo tempo. Baseando-se nisso, decidiu ocupar a mente em procurar uma forma de aprimorar o controle do gelo, da mesma forma que seu parente Byakuya o fez, enquanto seu corpo estaria ocupado no treinamento médico. As ideias afloravam de forma magnífica na mente do ninja do gelo, de uma maneira que ele percebesse perfeitamente o que precisava executar para atingir o ponto de controle que Byakuya havia atingido.

Colocou-se com ambas as mãos em cima do peixe que se propunha a salvar em prol da própria experiência pessoal e aprendizado de habilidades. Fez o próprio chakra fluir no corpo inteiro do vertebrado aquático e, no início, naturalmente conseguia prever que não teria uma habilidade tão acurada, assim como a sensibilidade não seria tão alta no começo de tudo, a ponto de sentir o animal a níveis celulares da forma como lhe fora introduzido. Porém, compreendia que deveria seguir com a manipulação, até acertar a quantia de chakra e o modo certo de utilizá-lo, tendo como parâmetro a coloração esverdeada mostrada por Hana.

Ao mesmo tempo, o gelo preenchia a própria mente. Menos chakra... mais força... mais pressão... a própria mente de Shiroi fazia cálculos mirabolantes e simulações que ele esperava beirar a realidade, de modo que pudesse reproduzí-lo na realidade quando oportuno.

Shiroi
1325/1325; 2005/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 5/10
Mestre Elemental: Hyoton: 5/10
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qua 19 Jun - 0:26

Shiroi manteve por alguns segundos conectado ao peixe por meio do fluxo de chakra de seu corpo. Ele ficou por alguns segundos ainda assimilando as informações que adquirira recentemente com o domínio do Hyoton. Havia encontrado uma resposta - ou assim acreditava - no controle de chakra que observou ao tentar entrar em contato total com o pobre animal. — Tenho uma coisa para tentar, mas primeiro preciso testar outra hipótese. — anunciou cessando por completo a energia que emanava da palma de suas mãos. — Tem a ver com minha linhagem e controle de chakra. — explicou apenas para que Hana não o achasse um completo louco. Não que ele realmente se importasse se alguém o iria taxar como mentalmente desequilibrado.

Estendeu a própria mão e manipulou o ar localizado centímetros acima de sua mão, cristalizando-o da forma como tinha projetado na própria mente, alguns minutos atrás. A ideia era de que seu chakra pudesse se alastrar mais rapidamente se ele resfriasse ao máximo uma pequena região apenas abusando dos poderes de sua linhagem e, então, criasse uma onda congelante que facilitaria a criação de cristais de gelo com o próprio chakra, tornando-os desta forma completamente manipuláveis. A estratégia deu certo e em menos de um minuto os cristais estavam formados, mas de longe eram robustos e poderosos, bem como duradouros, como eram as manifestações da linhagem sanguínea que Byakuya demonstrou dias atrás. — Entendo. Então é tudo questão de resfriamento e administração de chakra... — analisou perfeitamente a situação, tomando uma nota mental em voz alta, espantando Hana pela rapidez em que constatou os fatos sem ter de analisar por muito tempo.

Tão logo finalizou suas notas mentais, Shiroi retomou seu trabalho para manter o peixe vivo, conectando-se com o vertebrado aquático uma vez mais com seu chakra. Ele não havia deixado de tomar suas próprias notas mentais e fazer conjecturas sobre o segredo da utilização do ninjutsu médico; desta vez colocaria em prática o que aprendeu com os poucos minutos em que expandiu seu chakra por dentre as guelras e entranhas do peixe morto-vivo. — Quanto tempo temos até o bicho morrer? — perguntou de forma descontraída. Hana tocou o animal e recebeu instantaneamente um diagnóstico preciso da criatura, como se tivesse um computador à palma da mão. — Meia hora... Talvez mais se você trabalhar direito. — respondeu de forma ríspida.

O jeito que o ninja da Folha pensou em entrar em contato com o peixe e sentir as células foi um tanto quanto convencional, mas eficiente. Como um Jonin, tinha noção de que o chakra reunia todas as coisas, então simplesmente pensou sobre quantidade, pressão e aplicação do chakra. Com o tempo, e a própria energia projetada dentro do corpo do alvo, passava a atenuar a quantia aplicada, assim como buscava redistribuir de forma igualitária a pressão das mãos e a área de cobertura do próprio poder. De pouco em pouco, o azul vibrante do chakra de Shiroi parecia querer ganhar uma tonalidade florestal...

Shiroi
1325/1325; 2000/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 6/10
Mestre Elemental: Hyoton: 6/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qua 19 Jun - 10:43

E tudo não passava de uma questão de aplicabilidade e gestão do uso da própria energia que emana de si mesmo. Para poder dar continuidade a seu treinamento, Shiroi concentrou-se em modificar e aprimorar na forma como estava liberando seu chakra no peixe; esta execução foi feita com base na área de ação do chakra, pois pensou que, se diminuísse a concentração em um só ponto e expandisse os pontos de toque, poderia ampliar seu trabalho e conectar-se com o animal. Outro ponto que foi alterado durante a troca das energias foi a pressão exercida, ajustada aos poucos conforme a coloração da emanação se intensificava ou atenuava.

Ajustes eram feitos constantemente sem que ele tivesse uma grande dificuldade em manipular a própria energia, afinal, das coisas que conhecia muito bem, o controle de chakra se destacava nas proficiências. Hora atenuava e a coloração clareava, mas perdia totalmente a intensidade, ora a coloração ficava forte demais quando a energia se espalhava pelo corpo do peixe de forma displicente e má controlada, o treinamento não parecia ser tão fácil, mas as informações eram adquiridas e tomadas como notas mentais por Shiroi a todo momento, evitando que qualquer nova experiência se perdesse durante o processo de aprendizado. Então, ele cessou.

— Espere um minuto. Eu preciso testar uma coisa. — anunciou deixando de tocar o peixe. Hana já sabia o que aconteceria e por não ter tanta escolha a não ser observar seu aluno controlar o gelo, deu de ombros e pensou no diagnóstico que retirou anteriormente, que findaria em alguns minutos. Shiroi não surpreendeu a professora e tomou para si a liberdade de testar a teoria que desenvolvera anteriormente.

A mão, estendida por padrão para a manipulação da linhagem sanguínea, começava a concentrar a habilidade dos Yuki de descer temperaturas de forma rápida, porém ele concentrava esta habilidade em alguns centímetros acima da mão, concentrando uma área de ação muito pequena, esperando que ampliasse a potência de resfriamento. Neste ponto, utilizou o próprio chakra para projetar os cristais de gelo - sempre eles - da forma como fazia com os selos de mão, mas desta vez, tentava reproduzir a mesma capacidade somente por expandir uma aura proveniente de seu próprio corpo. Os resultados eram positivos inicialmente, como outrora, e os cristais pareciam ameaçar a formação completa e a alastrarem-se por toda a extensão do ambiente em que foram projetados, então Shiroi enxergou um problema.

Compreendia, como nenhuma outra pessoa, que não poderia manter a todo momento uma área com congelamento abaixo de zero. Podia não se importar tanto com as pessoas, mas matar aliados de frio não seria uma decisão prudente em prol da utilização de uma habilidade. Quando cessou a área de resfriamento que os membros de seu clã são capazes de criar, imediatamente os cristais de gelo desvaneceram em conjunto. — Que saco...

Shiroi
1325/1325; 1995/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 7/10
Mestre Elemental: Hyoton: 7/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qua 19 Jun - 13:04

De tão finas que eram as formações cristalizadas provenientes da manipulação elemental do Jonin, nem mesmo água findaram em seu degelo; os cristais sumiram no ar em pó gelado que se degradou até não restar sequer vestígio de que outrora eram uma produção do ninja da Folha. — Bom... depois vejo isso. — balbuciou expressando um claro tom de desespero misturado com decepção. A atenção de Shiroi retornou para o peixe morto-vivo e decidiu que dedicaria os esforços momentaneamente à sobrevivência do bicho. Preocupou-se momentaneamente com as próprias reservas de chakra, pois com o esforço que fazia ali, imaginou que esvairia suas habilidades, por mais que os sinais de cansaço não fossem demonstrados até ali.

Foram as informações adquiridas ao longo do treinamento que possibilitariam uma performance completamente correta na arte do ninjutsu médico. Ele posicionou ambas as mãos e fez o chakra fluir, desta vez com uma coloração muito mais clara do que o normal, beirando do azul-claro para um verde tímido. Shiroi calculou a quantia de chakra que aplicava em um único ponto e atribuiu um número a esta, então redistribuiu, aplicando a numeração aos demais pontos, com seu controle de energia acurado para todos os pontos de contato com o peixe, para então intensificar a emissão de energia. Aos poucos, os sinais de que as conjecturas sobre os valores se provavam verdadeiros.

Hana sorriu perante o pequenino sucesso de seu aprendiz. Aos poucos, Shiroi passou a sentir muito mais a superfície que tocava, além de ter envolto em suas mãos uma aura verdejante completamente viva. Com o passar do tempo, as características do que seu chakra lhe repassava eram as mesmas descritas pela professora no início do treinamento, e de fato sentia as células do peixe apenas com o toque de sua mão. Embora não tenha tido experiência com tal empreitada, fez-se bem sucedido com esta habilidade, mesmo que fosse somente o começo do domínio da habilidade, mas um começo completamente satisfatório. Pela primeira vez dentro das dependências de um hospital, o ninja aprendiz de médico teve um sorriso de felicidade arrancado de seus lábios.

Palmas quebraram a concentração do pupilo, provenientes da professora. A luz esverdeada cessou das mãos do Jonin e ele sorriu para a mestra, que interrompeu o movimento com as mãos para continuar o treinamento. — Saiba que esta foi a parte mais difícil. — disse de forma ríspida, retornando a sua personalidade sisuda. — Agora, você deve reorganizar as células do peixe e impedir que elas morram a partir da transferência de seu próprio chakra para o dele. Isto regenerará as células a um estado saudável, quiçá ao estado original. — explicou.

Ele tinha a prática e sabia o que fazer. As mãos foram posicionadas em cima do peixe e não haveriam hesitações.

Shiroi
1325/1325; 1995/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 8/10
Mestre Elemental: Hyoton: 8/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qua 19 Jun - 21:28

— Temos mais alguns minutos. — alertou Hana, acabando com as expectativas criadas no momento anterior. Ela parecia ter pressa e demonstrava-se aflita apenas por observar suas feições faciais, mas Shiroi acreditou que aquilo se tratava somente de uma jogada da professora para que ele se apressasse e concluísse seu treinamento de uma vez por todas. Além do mais, ele ainda tinha de finalizar o treinamento acerca do elemento gelo, uma vez que não se conformava com a maestria de seu parente, Byakuya, na dominação da linhagem sanguínea do clã Yuki. — Eu preciso continuar testando meu domínio. Eu consigo fazer os dois ao mesmo tempo. — falou convencido.

Uniu ambas as mãos, concentrando chakra e, pela primeira vez no treinamento para atingir a excelência no domínio do Hyoton, não resfriou o ar previamente. Invés disso, tomou para si a tentativa de congelar e formar os cristais no meio do ar com o próprio poder de congelamento, utilizando-se unicamente da emissão de uma aura de chakra e seu próprio esforço junto das conjecturas modeladas ao longo de todo o treinamento que fizera até ali. — Muito bem... — balbuciou, concentrando-se profundamente, de olhos fechados. Shiroi conseguia sentir a própria aura sair de seu corpo e um ar gélido agradável tomar a superfície de sua pele alva; podia sentir cada molécula do ar e cada cristal sendo formado a seu bel prazer. Emanava o chakra com maestria e a própria energia do corpo se demonstrava com completa coesão e sintonia consigo.

Os olhos abriram de súbito e direcionou toda a emissão de chakra para um único ponto: a mão dominante que se estendeu de maneira repentina e recebeu consigo um cristal de gelo perfeitamente formado. Ainda não era o ponto perfeito de congelamento, forma e resistência, porém se mostrava uma origem completamente nova e forte, além de um resultado extremamente favorável ao Jonin da Folha. — É isso. — comemorou sem nenhuma extravagância.

Hana pigarreou por um segundo, e então Shiroi retornou sua atenção para o peixe. O gelo sumiu a seu comando e a criatura morta-viva tomou a energia do membro do clã Yuki em seu corpo, com a energia verdejante emanada da palma das mãos do futuro curandeiro. Mesmo que não tivesse tido contato com ninjutsus médicos, a performance até ali se demonstrara incrível. Sentiu cada uma das células prejudicadas do peixe, e então iniciou o procedimento para tratar todos os pontos debilitados do peixe, uma vez que a rede de chakra que criara se estendia por toda a extensão das entranhas do animal aquático. O ninja iniciou a emissão de chakra para conectar-se profundametne ao peixe e, uma vez que teve sucesso no ato, deu início ao procedimento de regeneração por aplicar por completo o chakra verdejante no semi-cadáver.

Shiroi
1325/1325; 1990/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 9/10
Mestre Elemental: Hyoton: 9/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qua 19 Jun - 23:33

Concomitante ao aprendizado do ninjutsu médico, o domínio absoluto do elemento gelo foi atingido.

O resultado de anos de estudos aplicados ao método ninja finalmente tinha uma finalidade: evitar que ele mesmo morresse, tanto por meio de técnicas poderosas com o acréscimo do poder próprio do elemento presente no sangue dos Yuki, mas também ludibriando o deus da morte por meio da técnica curativa que aprendia em etapas metódicas e intercaladas com ensinamentos diversos por parte da professora médica.

Com o aprendizado adquirido até ali, não foi difícil atingir as expectativas criadas por Hana em cima do ex-aluno de seu falecido marido, uma vez que já o conhecia muito bem e sabia de suas aptidões. Shiroi trouxe para a mesa de trabalho seu exímio controle acerca do chakra e, já com a energia verdejante característica do ninjutsu médico sobrepondo as escamas do peixe-alvo dos estudos, tinha a capacidade incrível de sentir cada um dos pontos debilitados do animal morto-vivo. Estavam conectados pela energia que reúne os seres, mas com um objetivo ainda maior, de evitar que uma morte chegasse.

Em uma situação comum, jamais teria a iniciativa que tomou, mas era para seu próprio bem preocupar-se com a vida do indefeso animal. Motivado pela sede do aprendizado, pressionou o corpo do peixe utilizando uma técnica de anatomia para empurrar ainda mais seu chakra, aplicando uma pressão com força relativamente acima do comum. Cada célula do animal parecia reagir aos estímulos que Shiroi aplicava, então a regeneração começou a acontecer ao passo que a troca de energia entre os seres era exercida. Manteve-se na mesma situação por alguns minutos, até um sinal da professora cessar o treinamento. — Já chega. — disse tocando no peixe e recebendo o diagnóstico do animal, constatou o sucesso do aprendiz. — Acredito que isso é tudo o que posso lhe ensinar por agora, Shiroi-kun. De qualquer forma... meus parabéns, e seja bem-vindo a esta nova vida.

O ninja não se preocupava realmente com demais vidas, mas talvez poderia pensar em ajudar o próximo em uma eventual chance de provar seus poderes medicinais, embora precisasse de muito treinamento para dominá-lo completamente. — Agradeço, Hana-sama. — respondeu em reverência e deixou o hospital sem esperar por mais tempo, trespassando todos os ambientes através das inúmeras portas corrediças que compunham a unidade. Na saída, o teste final pelo controle do Hyoton aconteceu debaixo do pleno sol. Não fechou os olhos, tampouco se concentrou da mesma forma que fizera das tentativas anteriores, pois tudo o que precisava fazer já estava esclarecido dentro de sua própria mente. Emanou o ar frio de seu corpo, sem sequer utilizar um selo de mão, e criou cristais de gelo em todo o redor da pele alva que lhe era característica; os cristais emanaram de seu corpo e partiram aos céus.

Para aqueles que fizeram parte, talvez não mudaria absolutamente nada. Para Shiroi, era o Marco Zero de um novo recomeço.

Shiroi
1325/1325; 1985/2025; 0/6;

Considerações:
Aparência de Dégel de Aquário; Vestes (Clique);

Solo para
Iryoninjutsu: 10/10
Mestre Elemental: Hyoton: 10/10

Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.
Tama
[Solo] Marco Zero 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero em Qui 20 Jun - 0:17


_______________________

[Solo] Marco Zero Giphy
Yagami
[Solo] Marco Zero LAQdpXU

Yagami
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Marco Zero

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum