:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[Kuchiyose] Fractius 2.0 - Publicado 12/6/2019, 15:58



FRACTIUS



Peculiares e esquecidos através do tempo os Fractius são um tipo único de Kuchiyose com imenso poder e capacidades porém cobrando um grande custo para se acessar estas habilidades.

Os Fractius são diversas criaturas das mais variadas formas e habilidades condensadas em uma grande mente coletiva que rege-os como uma colonia.
Pronta para utilizar de sua imensa capacidade de sobrevivência para evoluir suas próximas proles e sobrepujar seus inimigos. A maioria de seus indivíduos têm um corpo que aparenta possuir uma armadura, uma cauda bifurcada, garras e uma espécie de crista blindada na cabeça, características que evoluem e mudam conforme o enxame absorve novas vítimas e compartilha suas características através de sua mente coletiva. Um ninja que realiza o contrato com essas criaturas, possui a seu dispor uma enorme gama de criaturas desde que possa pagar o preço para cada uma delas visando gerar seu próprio enxame.

Cada uma das poderosas criaturas do enxame necessita de um sacrifício, um PLAYER que será absorvido pelo enxame gerando uma nova prole com as capacidades da vítima.
Regras escreveu: Ao realizar o contrato com os Fractius, A Rainha Fractius cede ao ninja um Fractius Neófito e o Haibumaindo no Jutsu. Todos os outros fractius devem ser liberados somente após alcançados os requisitos.

Os Fractius são divididos em 7 níveis hierárquicos. Ao alcançar os requisitos necessários, o ninja escolhe uma da opções daquele nível e libera aquela invocação para seu enxame pessoal. Ao escolher uma das opções, as outras deixam de existir, permitindo que o ninja crie seu próprio enxame porém sem poder voltar atrás com suas escolhas.

Ao se liberar uma opção em cada um dos 7 níveis hierárquicos das fileiras Fractius, o Fractius Neófito deixa de existir na lista de invocação do ninja. Para evitar ter mais que 7 invocações totais.

Devido a cada criatura de seu enxame pessoal ter um custo de sacrifício para se habilitar, mesmo dois ninjas com contrato Fractius podem invocar a mesma criatura ao mesmo tempo. Porque apesar de possuírem as mesmas habilidades, são proles diferentes.
[Kuchiyose] Fractius 2.0 SwiIsVJ
Fractius Rainha (Rank -)
Descrição: A primeira do enxame à alcançar capacidades cognitivas, foi a primeira a assumir o comando do enxame e lidera-los como uma só entidade. Seu intelecto só é superado por seu instinto de sobrevivência e crueldade. Sua existência é regida pelo instinto de assimilar mais criaturas para tornar sua raça mais forte. Banida para sua Dimensão Colmeia, o máximo que pode fazer é ceder suas proles para que os ninjas aptos ajudem-na a evoluir a ninhada. Esta criatura anciã anseia pelo dia de retornar ao mundo real de onde foi banida e assolar a terra com sua dominação.
Esta criatura não pode ser invocada, é o Fractius mais antigo, usado somente para roleplay.
É a criatura que concede o Haibumaindo no Jutsu ao jogador, fazendo-o parte da ninhada.
Haibumaindo no Jutsu:

Haibumaindo no Jutsu (Rank B)
Presenteado pela rainha dos Fractius, este jutsu se fixa no corpo e na alma de quem recebe de um jeito absurdamente assustador. Este jutsu representa a conexão com o enxame. Uma identificação entre as fileiras monstruosas que pairam sob o poder da rainha. É um poder que evolui conforme a ligação com a colônia aumenta. Ligação que é quantificada pelo número e tipo de Fractius liberado pelo Jogador.

Em termos de jogo o ninja consegue dar ordens instintivas para suas invocações Fractius (como se só de olhar para alguém ou algum lugar, suas invocações sabem se devem seguir o comando "Ataque", "Volte", "Espere", "Defenda" ou outro comando que possa ser expressado em 1 palavra.
Também é capaz de sentir passivamente se suas invocações estão em alguma espécie de combate e a direção que estão. (Não distância exata, somente ponto cardeal e "perto", "longe" e "muito longe")

Este jutsu não consome "Slot de jutsu" na ficha do jogador.


Invocação inicial

Fractius Neófito:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 PkTXDSP
Fractius Neófito Rank C
Descrição: O primeiro de muitos, este fractius é a base da colônia. O único que é liberado gratuitamente pela rainha ao usuário. Sua utilidade só depende da imaginação do ninja pois evolutivamente ele é um pária já que não possui nenhuma habilidade. (Para comparação possui o tamanho de um Velociraptor)
Requisitos: Único Fractius que já se inicia liberado.
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 0
Jutsu: Sem nenhuma habilidade inicial.


1° Nível

Campeão dos Fractius:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 PgqJr80
Campeão dos Fractius (Rank S)
Descrição: O ápice de combate do enxame, este fractius evoluiu de centenas de batalhas travadas através dos tempos. Com o sacrifício pedido, a grande Rainha Fractius é capaz de multiplicar e ceder um novo campeão a quem necessita
Requisitos: 2 players mortos que possuam o Omote Renge.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2
Jutsu:
Omote Renge:
Omote Renge (Rank B)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, [s]matando o inimigo na hora[/s], o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão. Não é mortal.
Fractius Lorde da Colmeia:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 TT9Ydnq
Fractius Lorde da Colmeia (Rank S)
Descrição: Esta sagaz criatura é a fusão de 3 outros fractius, fusão que se fez necessária para que a ninhada pudesse evoluir intelectualmente, sua função é a coordenação de tudo que exija planejamento. Sua ordem ecoa entre a mente coletiva e instaura ordem no caos, permitindo que todos ajam mais logicamente do que com um instinto animalesco.
Requisitos: 2 players mortos que possuam o jutsu Rasengan.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5
Jutsu:
Rasengan:
Rasengan (Rank A)
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.


2° Nível

Fractius Mestre Ilusionista:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 DSCYcGI
Fractius Mestre Ilusionista Rank A
Descrição: Criado a partir de um mestre na arte de Genjutsus, este astuto fractius consegue enganar o mais forte dos inimigos com ilusões.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui 4 pontos em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu e no mínimo 5 genjutsus na ficha.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 5
Jutsu:
Kokuangyo no Jutsu:
Kokuangyo no Jutsu (Rank A)
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Fractius Mestre em Fuinjutsu:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 PLMWpqO
Fractius Mestre em Fuinjutsu Rank A
Descrição: Após aprender os jutsus de sua vítima, esta criatura demonstra exímio controle e execução para com fuinjutsus podendo assim usar uma variação do Nunoshibari no Jutsu, usando seus tentáculos invés de tecido.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui 4 pontos em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu e no mínimo 5 fuinjutsus na ficha.
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Nunoshibari no Jutsu:
Nunoshibari no Jutsu (Rank S)
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente o oponente pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.
Esta técnica quando usada por este fractius, substitui os tecidos por seus tentáculos e só pode ter como alvo uma vítima. Quando bem sucedida, a invocação deve se manter ali "abraçada" com o alvo para manter o mesmo selado.
Fractius Mestre de Combate:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 A7hjzaM
Fractius Mestre de Combate Rank A
Descrição: Criado para a batalha, este fractius domina o combate corpo-a-corpo. Com seu corpo forte e resistente o mesmo é capaz de esmagar seus inimigos com golpes devastadores.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui 4 pontos em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu e no mínimo 5 Taijutsus na ficha.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 0
Jutsu:
Detentor de um corpo evoluído para o combate, esta criatura possui longos braços, cada um com garras afiadíssimas (Dano Rank A) e um corpo todo encouraçado capaz de aguentar o poder de seus adversários. (Aguenta 1 técnica rank B por turno)


3° Nível

Fractius Cristalino:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 YlPLi5T
Fractius Cristalino Rank A
Descrição: Com a absorção de um usuário do elemento cristal, a colmeia produz um fractius que possui seu corpo feito de uma matéria orgânica cristalizada e capaz de realizar um jutsu que invoca um domo cristalino para proteger a criatura e seus aliados.
Requisitos: 1 player morto em ON capaz de utilizar o elemental Shōton.
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 3
Jutsu:
Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Shōton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Vulcânico:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 T2GGHbx
Fractius Vulcânico Rank A
Descrição: Originado de uma mistura Yōton e uma criatura fractius essa criatura escaldante possui um corpo quente e que exala um leve vapor devido a temperatura. Devido a ser criada a partir de um usuário do elemento Lava este fractius pode manipular o elemento a fim de auxiliar seu mestre.
Requisitos: 1 player morto em ON capaz de utilizar o elemento Yōton.
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 1
Jutsu: Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Yōton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Explosivo:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 Tx1pdkm
Fractius Explosivo Rank A
Descrição: Após assimilar o elemento Bakuton este fractius extremamento perigoso é capaz de golpear e explodir seus adversários a curta distância.
Requisitos: 1 player morto em ON capaz de utilizar o elemento Bakuton.
Atributos: FOR: 4 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:
Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Bakuton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Feixe de Luz:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 UIEVetX
Fractius Feixe de Luz Rank A
Descrição: Após assimilar um indivíduo capaz de utilizar-se do elemento Luz, este fractius consegue manipular e disparar esse elemento visando destruir ou cegar seus adversários.
Requisitos: 1 player morto em ON do clã GUĀNG.
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 4
Jutsu:Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Hikariton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.


4° Nível

Fractius sombrio:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 Z3Sf1L3
Fractius sombrio Rank A
Descrição: Ao assimilar um ninja do clã Nara o enxame consegue produzir para o usuário um fractius capaz de invocar uma das inúmeras técnicas de sombras imensamente famosas do clã. A criatura em si aparenta ser feita de sombras devido a cor negra de seu corpo e suas caudas aparentam ser dois tentáculos sombrios.
Requisitos: 1 player do Clã Nara morto em ON.
Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 2
Jutsu:
Kagemane no Jutsu:

Kagemane no Jutsu (Rank B)
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois fundem-se e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Fractius Tecedor de Teias:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 IhJgCZP
Fractius Tecedor de Teias Rank B
Descrição: Uma evolução de fractius e aranha, esta criatura assustadora consegue tecer enormes quantidades de teia para capturar seus inimigos.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui o Hijutsu: Kumo Nenkin.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:
Kumo Shibari:

Kumo Shibari (Rank B)
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.
Fractius Interrogador:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 Jp0PEDI
Fractius Interrogador Rank B
Descrição: Temido por suas vítimas, este Fractius especializado é capaz de destruir a mente de suas vítimas até que elas cedam a informação que seu mestre deseja.
Requisitos: 1 player morto em ON através de interrogatório.
Atributos: FOR: 3 VEL: 0 INT: 5
Jutsu:
Interrogation Genjutsu:

Interrogation Genjutsu (Rank A)
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.


5° Nível

Fractius Imortal:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 LqImXQH
Fractius Imortal Rank B
Descrição: Através da assimilação de um ninja versado na arte da imortalidade, este Fractius fanático, foi abençoado com as capacidades regenerativas detidas pelos seguidores do Deus Jashin.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui o JASHINKYŌ
Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 1
Jutsu:
Regeneração JASHINKYŌ:

Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Fractius Mutável:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 NQl5RwU
Fractius Mutável Rank B
Descrição: Absorvendo os materiais do ambiente, este Fractius tão incomum é capaz de absorver e se tornar qualquer coisa, tomando pra si as vantagens e desvantagens do material escolhido. Um trunfo se usado corretamente, esta criatura se adapta a qualquer ambiente.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui o SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU.
Atributos: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
Jutsu:
SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU:

É uma habilidade capaz de absorver as propriedades físicas de determinados materiais para assimila-los em seu corpo, recebendo dessa forma todas as propriedades, bonificações e desvantagens que o material possui. A forma como a habilidade funciona é bem simples: o usuário deverá está tocando o material — somente materiais sólidos — que deseja absorver e então poderá ativar a técnica que instantaneamente irá assimilar a técnica no seu corpo. Uma vez ativa o usuário poderá manter de acordo com desgaste de sua stamina e receberá todas as bonificações do elemento — regradas em bonificação elementar —, mas, em contrapartida, o usuário também sofrerá dano em dobro caso possua desvantagem contra o elemento combatido, por exemplo: caso assimile a propriedade do doton o usuário poderá sofrer dano em dobro para raiton.

Uma vez que a técnica esteja ativa o usuário poderá criar manipulações — somente através do seu corpo — de acordo com as limitações da regra, no entanto essas manipulações terão força e gasto equivalente a rank B. Poderá também, uma vez que já conheça a propriedade em ON, criar ou copiar técnicas através do sistema de criações utilizando um elemento/propriedade que conheça, no entanto essas criações serão limitadas a extensões do próprio corpo, não podendo manipular o elemento em si. Consumirá 100 de chakra cada vez que assimilar um objeto, consumindo 50 de chakra por turno ativo.
Fractius Mergulhador:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 Zt9gGUX
Fractius Mergulhador Rank B
Descrição: Adaptado para ambientes aquáticos, esta criatura permite explorar os confins mais profundos dos oceanos junto de seu mestre. Não pode ser invocado na superfície pois o mesmo não consegue sobreviver sem água.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui a qualidade Hibrido anfíbio.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 1
Jutsu:
Compartilhar Híbridização.:

Compartilhar Hibridização (Rank D)
Devido ao fato deste fractius ser criado a partir de um ninja que respirava embaixo d'água, esta criatura é capaz de compartilhar esta qualidade com seu mestre quando nas profundezas.
Gasto de chakra normal para Rank D, fica ativo por STAMINA do usuário turnos e permite que o usuário respire embaixo da água enquanto estiver tocando alguma parte do corpo com o Fractius Mergulhador. O usuário ou o Fractius NÃO ganham o +1 em velocidade da Qualidade Hibrido Anfíbio, somente possuem a capacidade de respirar embaixo da água.
Fractius Velocista:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 ShPB8xR
Fractius Velocista Rank B
Descrição: Criado para percorrer grandes distâncias, este fractius foi gerado de um modo que seu corpo é ápice do deslocamento. Normalmente usado como batedor ou para cercar presas.
Requisitos: 1 player morto em ON com Velocidade 4 ou Mais.
Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 0
Jutsu:
Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu (Rank D)
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


6° Nível


Fractius Sensor:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 K1bbHOq
Fractius Sensor Rank C
Descrição: Aparentando ser uma grande massa encefálica móvel, este Fractius do tamanho de um cachorro de porte médio possui uma extrema habilidade para localizar indivíduos a partir de sua habilidade sensorial.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui Kanchi.
Atributos: FOR: 0 VEL: 2 INT: 4
Jutsu:
Kanchi:

Kanchi
É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem.
A técnica consome 30 de chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Possui alcance máximo de cem metros (100m)
Fractius Médico:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 IiJAdbM
Fractius Médico Rank C
Descrição: Pronto para qualquer tipo de situação emergencial, este fractius possui a habilidade de operar qualquer individuo com suas foices/bisturi de chakra. O jutsu bisturi de chakra NÃO pode ser usado em batalha. Somente em situações de procedimentos médicos.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui Iryoninjutsu.
Atributos: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Jutsu:
Chakura no Mesu:

Chakura no Mesu (Rank A)
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Fractius Destruidor de chakra:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 DSIuS65
Fractius Destruidor de chakra Rank C
Descrição: Com seu braço que parece uma mandíbula muscular, esta invocação é capaz de absorver o chakra de seu alvo visando enfraquece-lo e recarregar suas próprias reservas.
Requisitos: 1 player morto em ON que possui CHAKRA KYUIN.
Atributos: FOR: 2 VEL: 3 INT: 1
Jutsu:
CHAKRA KYUIN:

CHAKRA KYUIN
É uma habilidade focada em desestabilizar os inimigos absorvendo suas reservas de chakra. O chakra pode ser obtido através de toques (segurando membros ou acertando golpes) até uma vez por turno com limite de absorção equivalente a 5% do chakra total da vítima.O chakra absorvido deixa de existir no momento que é retirado do inimigo, não podendo ser repassado a ninguém.


7° Nível


Fractius Flamejante:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 K0L4QCx
Fractius Flamejante Rank C
Descrição: Detentor do elemento Katon, este Fractius pode realizar diversas manipulações do elemento fogo para queimar seus oponentes.
Requisitos: 1 player morto que possui Elemento Katon.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu:
Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Katon seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Aquoso:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 UXdOJHj
Fractius Aquoso Rank C
Descrição: Detentor do elemento Suiton, este Fractius pode realizar diversas manipulações do elemento água. Seu corpo é feito de uma matéria transparente liquida.
Requisitos: 1 player morto que possui Elemento Suiton.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Suiton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Elétrico:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 YkvAK9N
Fractius Elétrico Rank C
Descrição: Detentor do elemento Raiton, este Fractius pode realizar diversas manipulações do elemento raio para eletrificar e paralisar seus oponentes.
Requisitos: 1 player morto que possui Elemento Raiton.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Jutsu:
Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Raiton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius Terroso:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 Ms6WFXi
Fractius Terroso Rank C
Descrição: Detentor do elemento Doton, este Fractius pode realizar diversas manipulações do elemento terra aprisionar ou bloquear seus oponentes.
Requisitos: 1 player morto que possui Elemento Doton.
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu:Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Doton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
Fractius de Ar:

[Kuchiyose] Fractius 2.0 26YUGOV
Fractius de Ar Rank C
Descrição: Detentor do elemento Fuuton, este Fractius pode realizar diversas manipulações do elemento vento visando cortar ou até esquivar de seus oponentes.
Requisitos: 1 player morto que possui Elemento Fuuton.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Jutsu:
Este fractius consegue usar a Manipulação elemental Fuuton seguindo as regras normais para distância, dano e número de manipulação, com exceção do custo que é 10 de chakra por manipulação.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Fractius 2.0 - Publicado 12/6/2019, 15:59

PELO AMOR DE DEUS, LEIAM O TÓPICO TODO... antes de reprovarem... Da um trabalho do caralho por tudo isso de código.

- Modifiquei pra no final de tudo o player possuir 7 invocações. Motivo maior que reprovou na outra tentativa minha.
- Todos os custos para se obter são players mortos em ON.
- Tinha postado no outro tópico sem querer. Ai criei o novo.
- O intuito inicial era que os dois fractius maiores de 1° nível bonificassem algo no jutsu inicial dado pela rainha, más achei que ia dar muita discussão ai só dei um jutsu massa pra cada um.

Conversem comigo pra gente mudar as coisas que ficarem ruins, não reprovem do nada por favor.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Fractius 2.0 - Publicado 20/6/2019, 01:42

UP¹²³¹²³¹²
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Fractius 2.0 - Publicado 14/8/2019, 20:36

Para começar vou pedir para você escolher SETE das suas criaturas e reposta-las aqui. A ideia da área não é permitir que o jogador escolher 7 entre X criaturas, mas que existam apenas 7 criaturas da espécie. Depois que fizer isso eu continuo a avaliar.
Goblins > Fractious.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Fractius 2.0 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas