NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Chazer
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Inoue
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
Treinamento Amigável  - Página 3 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 3 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Teller
Genin
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :



O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 3 JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Isa.BR
Jōnin
Treinamento Amigável  - Página 3 100x1010
Treinamento Amigável  - Página 3 100x1010
As explicações de Yumi pareciam bem vagas e não justificavam ela ter se envolvido em um confronto contra ninjas da Folha depois de ter simplesmente sumido o dia inteiro. Ela certamente seria repreendida no momento correto, que não era aquele.

A energia da natureza era bastante útil para a jovem kunoichi, que até tinha se aliviado um pouco da dor no ventre, algo extremamente incômodo que vinha sentido desde o dia anterior. Por sorte, talvez, no seu modo gata da Fortaleza, seria capaz de sentir coisas à sua volta.

Mesmo que não fosse nem necessário ela sentir as mudanças, os selos de mão do garoto de Konoha chamariam sua atenção para os movimentos realizados pelo ninja. Seria realmente uma surpresa notar que seus selos de mão indicavam para um jutsu Shöton, elemento no qual Yamiko é mestre.

"O que?! Quem é aquele garoto?!" Cerraria um pouco os dentes, enquanto se voltaria para sua amiga, próxima demais. Pegaria Yumi e saltaria para trás, buscando sair da área de ação do jutsu do (agora) inimigo declarado. Em sua velocidade máxima, naquele momento, a técnica cristal do adversário não representaria problemas. Yamiko, levando Yumi consigo, se moveria a 38 m/s, rápido o bastante para que fosse extremamente difícil acompanhá-la com os olhos.

Quando estivesse fora da área de ação do jutsu, deixaria Yumi e ativaria sua outra habilidade especial. Com aquilo, a garota seria capaz de absorver chakra dos inimigos a sua frente. — Sendo justa… Vocês atacaram a gente primeiro... — Fecharia os olhos e balançaria a cabeça negativamente. "Isso que você acha que vale a pena, Mordred?!" Seu pensamento remetia ao quanto Mordred era tola.

A resposta, para a Ishikawa, estava ainda mais clara e seria exposta com um selo de mão especial, feito a frente de seu busto. Em uma cortina de fumaça, inúmeros clones das sombras seriam criados e atacariam o usuário de Shöton defronte. Cada clone formaria na palma da mão dominante uma esfera de energia gigantesca, potencializadas pelo chakra natural que fluía no interior da kunoichi.

Enquanto as diversas clones das sombras atacariam sem parar o usuário de Shöton, a verdadeira Yamiko se voltaria para os que estavam mais afastados. Eles seriam tidos como inimigos, assim como aquele que atacou as duas kunoichis de Iwa. Em velocidade extrema (38 m/s), praticamente apareceria diante (5 metros) da garota da Folha com olhos brancos e cabelos escuros.

Ela seria seu próximo alvo, por ser portadora de uma linhagem sanguínea avançada evidente (um doujutsu), e imediatamente depois de ir até ali, ergueria os braços abertos e começaria a brilhar com muita intensidade. Seria a liberação de seu jutsu ofensivo mais cruel, sem dúvidas: a couraça ametista.

Enquanto o caixão de cristal se formaria em volta do alvo, a kunoichi olharia para o outro remanescente, um garoto de aparência engraçada (Shiro), e liberaria toda sua intenção assassina através de seus olhos amarelados de gata. — Nanico, por que não fugiu? — Perguntaria para o garoto e aguardaria sua resposta.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Os acontecimentos seguintes passaram-se como um piscar de olhos. Por mais que seu Byakugan trouxesse dinamicidade o suficiente para que conseguisse acompanhar tudo o que acontecia, a garota perdia-se em seus próprios pensamentos. A jonin da aldeia da folha era alvo dos ataques da dupla desconhecida, que em um ataque combinado decepavam ambas suas pernas. O sangue jorrando trazia para Katara uma sensação jamais vista, talvez seu maior erro fora ter se aproximado daquele campo de treinamento. "Realmente precisamos de ajuda." - Mesmo se encontrando convicta da decisão que deveria ser tomada, suas pernas não se moviam, e encontrava-se em um estado de choque.

Com a saída de Naomi e a investida de Kuroku, viu-se sozinha novamente, e nesse momento tão solitário, uma única imagem passou por sua cabeça. Seu pai. Lágrimas caíram de seus olhos, enquanto contemplava a formação de uma cúpula de cristal ao seu redor. Um ataque que não conseguira nem mesmo prever, trazia consigo o aprisionamento da forma física da Hyuga, enquanto seus pensamentos mantinham-se em sua história precária e denegrida.

E provavelmente foi assim que terminou a história da jovem Katara, que fechou seus olhos enquanto aceitava seu destino. Mergulhava em sua própria mente, em um esforço desnecessário de unir-se com seus próprios demônios, e tornar-se um só com o vazio.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Seu chakra avançava em grande velocidade alcançando o corpo da menina que havia invadido o campo de treino e as outras duas mulheres que em grande velocidade escapavam facilmente da área de atuação de sua técnica. Ficou abismado com tamanha velocidade, algo que não sabia se conseguiria alcançar. "Droga." Seus olhos se voltaram para seus companheiros, mas apenas Naomi não se encontrava mais ali entre eles, o que deixou o garoto um pouco mais aliviado. Quando voltou sua atenção para as mulheres percebeu que uma delas se multiplicava, uma técnica que conhecia bem por sinal. "O que ele pretende?" Seu corpo sentia o desgaste gerado por suas ações desde o inicio do treinamento, o que lhe impediu de se mover muito mais.


Em questão de milésimos de segundos observou esferas gigantescas serem criadas, e no momento em que procurou esquivar sentiu seu corpo estremecer. Era medo ou apenas o desgaste físico? Não sabia, assim como nada de sua própria vida. Fechava seus olhos pois sabia que não havia nada mais a fazer a não ser aceitar que havia perdido, torcendo para que seus companheiros saíssem vivos, diferente de si mesmo. Em seus últimos momentos uma lágrima escorreu por seu rosto, sendo esmaga pelas esferas absurdamente grandes. Era seu fim.


HP: 675/675 CH: 389/675 ST: 4/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
As ações que se seguiram foram realmente muito aterradoras para um simples genin em início de carreira. Foram ao todo, três mortes em sequência, sem dó nem piedade. Foi algo muito forte de se ver, uma sensação horrível: ver duas pessoas com o qual estava começando a aprender a gostar, morrerem. Mas, desculpem-me a sinceridade, estava realmente impressionado por tamanho poder, por tamanhas habilidades. Esses sentimentos "bons" foram superiores aos acontecimentos ruins, mesmo que estejamos na vila que eu amo e na nação que eu seguirei eternamente.

O poder dessa mulher de cabelo roxo era abismal, não parava de me impressionar com a sua força. E isso só me deixava cada vez mais estasiado com a situação. Que poder meus amigos, que poder. Espero um dia poder me equiparar a elas, mesmo que isso esteja a anos luz de distância. Sempre fui uma pessoa muito positiva, jamais deixaria que terceiros destruíssem meus sonhos, absolutamente ninguém. E muito menos a própria mulher que dilacerara a vida de praticamente todos os presentes, menos o de sua amiga, meu e da cagona da índia Naomi, que fugiu daqui sem pestanejar - tenho que lembrar de zoar dela depois.

- Porque não fugi?! - Respondia a mulher em um tom de voz alto e audível. Tentei me aproximar dela ao passo que falava. Mas via que meu corpo não respondia muito bem. Não sabia se era a mesma técnica de antes ou outra semelhante, mas já tinha cansado dela, estava irritado e dessa vez não deixaria isso me afetar, mas não mesmo.

A minha vontade de vencer essa situação, de sair dessa paralisia e poder conversar normalmente, era grande. Não estava com medo, definitivamente não... Essas coisas na verdade serviam como combustível e motivação pra eu me tornar uma pessoa e um ninja muito melhor - Sem falar que esse era o meu jeito de ser. Uso qualquer oportunidade para aprender algo, principalmente nos piores momentos, que são os que mais nós - seres humanos - absorvemos para o nosso aprendizado. Não queria sair dali feito um derrotado e desprezível! Queria mostrar pro meu clã que sou um shinobi de respeito, que os Aburames teriam alguém no qual poderiam confiar plenamente, que os poderia guiar para o sucesso e reconhecimento mundial, tendo o respeito de todos aqueles que um dia já nos desprezaram. E o meu momento, a minha história não poderia terminar aqui de jeito nenhum. Queria poder conhecer mais pessoas incríveis como essas, poder comparar nossos poderes e quem sabe, até troca de conhecimentos. O fato é que não aceitaria mais ser derrotado nessa tal "técnica" de paralisação, estava determinado a poder ter os meus movimentos de volta, pois a minha consciência jamais fora perdida. Quero mostrar o meu valor e não ser um simples inseto ou "corpo para abate" como os recém mortos o foram.

- Ela é uma pessoa incrível. - Com certas dificuldades mas já tomando o controle do meu corpo, apontaria o dedo indicador da mão direita para a outra garota, do doujutsu conhecido pelo mundo inteiro - Ela é especial. Não tenho experiência alguma aqui e apesar de ela ter me agarrado e se esfregado em mim, pude notar que ela realmente é diferente das demais pessoas. Principalmente a sua reação a este momento de agora... E... Esse doujutsu, àqueles que o possuem, tem um dom muito maior do que imaginam. - Levaria agora a mesma mão apontada para a ninja estática para atrás da cabeça, coçando-a e demonstrando um tom de arrependimento. - Ei moça, me desculpe por lhe chamar de múmia... Eu fiquei nervoso com a situação e não pude me controlar, sempre que isso acontece a minha boca age primeiro que o meu cérebro, haha. - Voltaria o meu olhar para a mulher de cabelos arroxeados. - Yami não é?! - Dizia repetindo o nome escutado pouco antes pela outra - Faça o que achar que tiver de ser feito. Não quero morrer agora, tenho muito pra mostrar ao mundo. Mas pelo visto não sou eu que decido pela minha vida.

Estava preparado para o que viesse. Sem medo da morte que poderia estar batendo à minha porta.  

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:
Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Exatamente como confiara, Yumi era retraída por sua amiga, sendo resgatada em uma velocidade absurdamente incompreensível para muitos — inclusive para a Uzumaki que, mesmo sabendo que a Nanadaime Tsuchikage era uma verdadeira prodígio, não imaginava que junto do seu imensurável chakra e a gigantesca habilidade em ninjutsu, a Ishikawa também seria dona de velocidades formidáveis.

Cômico era o fato de que a falta de experiência em conjunto com o descontrole emocional por pouco não ocasionou sua morte, a pobre alcoólatra sequer chegou a imaginar que uma simples criança poderia surpreendê-la com o mesmo elemento dominado pela Yamiko. Yumi não conhecia muito sobre as combinações avançadas entre os elementos, mas sabia que a manipulação do cristal era algo extremamente raro, poucos seriam os shinobis com tal linhagem sanguínea, mas a indiferença estava estampada no rosto da Líder, mesmo estando claro que ambos não eram conhecidos um do outro, não importava, nunca importou. O fator dominante era que sua vida se encerraria naquele instante, naquele ataque, se novamente não fosse por sua melhor amiga chegando na hora exata, no local exato.

Em questão de milésimos a Pedoroso era descartada em um local seguro, e antes mesmo que pudesse se comunicar com sua heroína, a mesma partia para o ataque; um poder de fogo imenso efetuado com auxílio de diversos clones era mais do que o suficiente para reduzir a existência do inimigo à pó, mas não se encerraria somente com este ataque, a Yamiko continuava por prender em cristal puro a garota dos olhos estranhos, aparentemente, até então, a mais inofensiva dentre todos os outros. Mesmo que Yumi ainda fosse um pouco contra matar pessoas, não impediria de forma alguma as decisões de sua Mestra — como citado anteriormente, era muito melhor deixar tudo nas mãos da Ishikawa, a quem de fato não cometeria erro algum em suas atitudes.

Os efeitos do álcool na corrente sanguínea amplificava ainda mais a bipolaridade da Nukennin, afetando diretamente todo o sistema límbico, fazendo com que mudanças repentinas ocorressem em seu humor pelos motivos mais simples possíveis. Se anteriormente sentia raiva por ser ofendida gratuitamente por duas pessoas diferentes, agora a Yumi não sentia nada alem de muito apreço por sua amiga, estava claro que o ato era de pura proteção, como uma mãe ao ver o seu filho correndo perigo.

Por fim, mas não menos importante — assim se esperava, Shiro era questionado sobre o porque de não ter fugido, neste momento, a ébria finalmente notava o desaparecimento da altruísta tão corajosa quando o assunto era proteger seus aliados, mas tudo não passava de apenas uma ilusão, não havia prestado atenção sobre o motivo de algo tão repentino, o que a levaria a ativar suas habilidades sensoriais para que nada surpreendesse. Restaria apenas fazer com que o dominador dos insetos sofresse ao ponto de criar algum tipo de ódio ou malícia em relação ao mundo, a gigantesca inocência que o dominava certamente causaria uma morte prematura. —— Pode deixar que eu cuidarei dele, temos alguns assuntos pendentes... —— Dizia com o olhar centralizado na Yamiko.  —— Hm... Me chamou de múmia, não é? Bem lembrado. —— Volteava seu olhar rumo ao Aburame, esbanjando um semblante de desprezo. —— Você viu o que aconteceu com a pessoa que me xingou, não posso deixar isso barato... seria injusto, sabe? —— Continuava, finalizando com uma pergunta retórica.

Não se importando com as falas do garoto e muito menos o seu pedido de desculpas, a Uzumaki avançava em velocidade máxima na direção do mesmo, mantendo o seu Kawarimi preparado por ter noção do possível perigo representado pelos insetos. Quando próxima o suficiente, saltaria por cima do ombro dele e com uma acrobacia majestosa, agarraria-o na região do ombro de forma que ficasse livre para o jogar ao chão, o mais próximo possível. Yumi aproveitaria do breve momento em que o garotinho era direcionado ao solo para aumentar seu peso através de uma liberação de Doton, aumentando ainda mais a sua força bruta. Sem perder sequer um segundo, a alcoólatra tentaria pisotear a região do saco escrotal — ouvira muitas histórias sobre o órgão ser extremamente sensível a golpes, mas o resultado seria o mesmo em uma criança? Seu pequeno objetivo resumia-se a tirar a prova real e conhecer ainda mais as fraquezas do sexo oposto. Por mais estranho que parecesse, na mente da ébria tudo o que estava fazendo era apenas para protegê-lo, as chances da Yamiko matá-lo eram grandes, pouparia-o da forma mais disfarçada possível. Porém, embora realmente quisesse poupá-lo, qualquer falha significativa no êxito dos dois ataques deixaria a ébria furiosa, a levando a concentrar, em seu estômago, grandes quantidades de suiton, expelindo, sem delongas, um poderoso jato direcionado ao pescoço do garoto.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1475 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Treinamento Amigável  - Página 3 100x1010
Treinamento Amigável  - Página 3 100x1010
Como era de se esperar, o usuário de Shöton em menor nível tinha sucumbido à barragem de inúmeros Rasengans gigantescos. Natural, os danos causados por aquele jutsu eram absurdos, beirando o inacreditável. A usuária de doujutsu também não deve defesa capaz de evitar a formação do caixão ametista ao seu redor.

Ao sentir o chakra natural se dispersar e voltar ao normal, levaria a mão esquerda ao ventre, caminhando lentamente, até tocar na ametista com a mão esquerda. Sua expressão era de muita dor e sua sensação era de que depois que o Modo Sennin se desfazia, toda a dor acumulada durante o período arrebentava para fora de uma vez.

Sugaria para si o chakra retirado do ser preso na couraça ametista, antes de abrir os olhos e vê-lo preso. "Esses seus olhos não foram capazes de perceber o ataque vindo, garota? Que pena para você... Mas não pretendo deixá-la para sempre trancada na couraça... Não há razões para se preocupar... Tenho outros planos para sua kekkei genkai... Pode ser bem útil com alguém mais experiente em combate que você..." Já começando a liberar seu chakra com toda intensidade diretamente sobre a garota para paralisá-la completamente, desfaria o cristal que se despedaçaria ali mesmo.

— Sua amiga não está morta ainda... Embora ela pareça que quer ser morta e já tenha se entregado de forma tão patética... — Ato contínuo, ignorando as palavras de sua parceira, iniciaria o procedimento de absorção do Byakugan. Apenas trataria de colocar os cabelos na frente do rosto para cobri-lo por completo. Não queria que ninguém a visse fazendo aquilo, especialmente pelas mudanças corpóreas sofridas durante o processo.

Depois que terminasse, estenderia a mão esquerda um pouco trêmula para a frente e criaria uma carruagem de médio porte, que seria puxada por dois cavalos, sem cabeça, tudo formado por puro cristal ametista. Aproveitaria o tempo para pegar o que restou do corpo do garoto atingido pelos Rasengans e da garota que teria sido morta apenas depois da absorção. Na sequência, os jogaria de qualquer jeito dentro da carruagem e entraria, logo depois de chamar por sua parceira. — Yumi... Hora de irmos embora... Largue esse pirralho aí e entre na carruagem... — Saberia que sua amiga não mataria o garoto, por saber de sua postura contra mortes a menos que fosse por ordem direta.

Assim que sua parceira adentrasse, sairia dali manipulando os cristais que compunham a carruagem, levando Yumi e os corpos.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100
Não teve jeito meus amigos. O dia da minha morte não passaria de hoje. Sabe porque? Lhes explicarei a seguir. Não tive como deter a derrubada feita pela garota especial do doujutsu, foi tudo muito rápido, sem chances de reação. Mas assim que caí, ativaria o kawarimi preparado, escapando do pisão que receberia bem no meu órgão reprodutor pequenino. Sinceramente, não gostaria de receber nenhum  golpe no piu-piu, mesmo que com nove anos, só o usasse pra fazer xixizinho.

"Affs... Minha vida acabou... Não vão me deixar sair vivo dessa, que bando de babacassss..."

- MÚMIA DESGRA...

E agora surgia mais um dos momentos em que falava por impulso e nervosismo do momento. Mas, não tive muita escapatória e nem mesmo tempo para completar a frase. Logo após abrir o bico, via o meu tórax... e depois minha barriga, depois minhas pernas e por último o chão... Não pera, o que estava acontecendo?! Ah... era minha cabeça que foi cortada. Puta vida. Fuck. Adiós.

CHAKRA 0 HP 0 STAMINA 0/3

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O mundo é estranho. Infelizmente, movida por suas fortes emoções, Yumi acabou causando a morte de mais uma pessoa. Finalmente estava acabado, a ébria simplesmente optava por desativar todas as suas habilidades, isso realmente importava? Um marco começava a se iniciar na vida da alcoólatra, não perdoaria ninguém que tentasse passar por cima dela ou até mesmo sua melhor amiga. Não restava tempo para lamentações, a Yamiko apressava e aparentemente não havia visto o ato realizado por sua aliada, mas com a coleta do corpo de fato seria facilmente evidenciado. A Uzumaki, sem qualquer cerimônia, pegava o corpo do Aburame e se dirigia rumo a carruagem criada por puro cristal. No caminho, ainda tomaria posse do que havia restado da garota covarde que havia chego invisível; ambas as pernas arrancadas antes dela ser cristalizada, talvez não possuísse utilidade alguma, mas deixar a prova do crime poderia ser um grande erro. Alocaria tudo no veículo e logo em seguida se posicionava ao lado da amiga. —— Yamiko... Você salvou a minha vida. —— Dizia, abraçando-a lateralmente.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1375 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido