NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 30%
Angell
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 25%
Shion
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Oblivion
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 26%
Shion
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Nan
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
Treinamento Amigável  - Página 2 Vote_lcapTreinamento Amigável  - Página 2 Voting_barTreinamento Amigável  - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Teller
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :



O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

A ideia era posta em prática, os jovens se afastvam criando o novo grupo para o combate, deixando o jovem de cabelos brancos com as outras duas garotas paradas a sua frente. Os outros dois garotos se afastavam, a vontade de não interferir no outro embate seria bem pensado, não precisávamos de fogo amigo naquela altura do treinamento. Seus olhos se voltaram para Katara e Naomi, ambas bastante habilidosas pelo pouco que pode ver. Suspirou, queria retomar o fôlego e sua calma, deixar o nervosismo se esvair mais uma vez. "Vamos ver no que vai dar." Mais uma vez, deixava sua voz escapar pelos lábios fazendo a mesma proposta. -Então, que tal vocês duas contra mim? Deixava um sorriso escapar descontraído. Sua intenção com aquilo era testar ambas juntas, querendo ver suas capacidades.

Seu corpo se tornou mais uma vez um tanto rosado, o protegendo por completo. Partículas de cristal se formavam ao seu redor, podendo ser usadas ao seu bel prazer. "Ehh começou!" Sorriu, um pequeno tremor lhe subiu pela espinha de forma quase que imediata, mas não devido ao nervosismo e sim pela animação que sentia. Olhou paras mãos da Senju percebendo seu movimento, ela puxava algo de sua bag para usar. O que ela tinha em mente? Fumaça, a bomba explodiu os deixando completamente sem ver, ou pelo menos ambas as garotas. Uma barreira então se expandiu ao seu redor, cobrindo uma área de vinte cinco metros ao seu redor, tendo o conhecimento de tudo o que tivesse em seu interior. "Vocês não escapam."

Lá estavam elas, bem próximas uma da outra, estariam se atacando? Não podia saber, apesar de senti-las não as enxergavam. "Mais uma vez um pique esconde?" Reuniu uma quantidade média de pequenos pedaços de cristal gerados por seu estilo de luta em suas costas, formando um par de asas prontas para o uso. Tais criações batiam gerando uma corrente de ar na intenção de deslocar uma boa parte daquela fumaça, se não ela por completo devido ao tamanho dos construtor. -Sabem que bomba de fumaça não vai funcionar não é mesmo? As asas rosadas de um metro e meio podiam ser vista em suas costas, podendo ser usadas para combate.


HP: 675/675 CH: 602-25-25-57=495/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto aguardava a prontidão de todos, a única coisa que passava por sua cabeça era procurar uma abordagem que fosse válida contra Kuro. A atual preocupação da jovem Hyuga era neutralizar a criação de suas habilidades, o que era uma tarefa difícil, se não impossível. "Como algo assim existe? Não faz sentido nenhum!" - De fato era algo que fugia da realidade que havia presenciado até então, e isso só mostrava que o caminho shinobi era repleto de fatos desconhecidos. "Sozinha eu não vou conseguir lidar com esse cara não." - Tratava-se de uma batalha tripla, e a fala de Kuro apenas despertava ainda mais o desejo de Katara unir suas forças com Naomi.

E então, todos ali se separaram e deram inicio aos combates.

Seu Byakugan presenciava a formação de uma camada de chakra cobrindo toda a pele de Kuro, o que provavelmente indicava que havia ativado sua técnica usada anteriormente. De inicio conseguia notar a primeira movimentação partir de Naomi. A garota movia seu braço de maneira sorrateira, alcançando um dos itens em sua bolsa de armas. Enquanto isso mantinha sua atenção também focada em Kuro, que era o principal oponente daquela luta. "Será que ela está de acordo com a ideia dele?" - A pergunta fixava-se em sua mente, simultaneamente ao observar o lançamento de uma Kemuridama por parte de sua companheira. "Esperta. Faz sentido." - Ao mesmo tempo uma nova concentração de chakra chamava sua atenção. "!!!" - Uma grande área era dominada pela presença de uma expansão de chakra diferenciada. Só podia se tratar de mais uma peripécia de Kuroku, visto que este era o centro da técnica.

Os próximos acontecimentos foram confusos. A nuvem de fumaça era rapidamente desfeita por uma breve rajada de vento.

Após uma repentina movimentação de chakra no corpo de Naomi, ela se aproximou em alta velocidade. - Sim. Precisamos nos unir. - Respondeu às suas perguntas, oficializando a parceria proposta pela Senju. Posicionou-se ao seu lado, encarando Kuro enquanto ainda adotava sua postura de clã. - Belas asas. Combinam com você. - Falava com um tom de voz um tanto quanto arrogante, debochando da técnica utilizada pelo garoto. Seu Byakugan mantinha controle sobre todas as informações coletadas até então: Chakra sobre a superfície da pele, chakra expandido em torno de nós, asas cristalizadas. - Ele está com a armadura de cristal. - Notificava sua parceira, em caso de não ter notado. - Se conseguirmos uma abertura talvez eu consiga danificar a armadura... Talvez. - Finalizou, tentando desenvolver qualquer ideia que ajudasse em sua abordagem conjunta.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Estava completamente centrado, compenetrado em nossa luta. Seria muito interessante em ver o resultado do embate entre dois genins de idades tão opostas. Ele com a maioridade atingida e eu ainda fazendo birra por não ter doce. Mas faz parte. Porém, algo bastante inesperado aconteceu. Após colocá-lo no genjutsu, foi possível vê-lo se agonizando, assustado, gritando e balbuciando coisas estranhas como "a bíblia vai me comer", "Cain trolou Abel" e "Deus, cheguei". Logo após essa última frase, o rapaz desmaiou subitamente, caindo no chão. Então, parei minha movimentação de supetão, cessando os movimentos e guardando a kunai que estava prestes a arremessar no bolso ninja lateral.

- Emmanuel-kun... - Caminhei rapidamente em sua direção com sentimentos mistos dentro de mim... Primeiro, porque tinha ganhado muito rapidamente e isso é ainda mais incrível se levarmos em conta a diferença de idade, um moleque ganhar de um jovem adulto. Em segundo, porque estávamos começando a nos conhecer melhor e ter um pequeno fio de amizade, esperando assim que ele não tenha se machucado tanto no processo. "O cara despencou no chão pior que Sodoma e Gomorra, maaaaano do céuu..." - EMMANUEL? E-M-M-A-N-U-E-L!!! Desculpa por favorrr... Acordaaaa.... - Nesse momento me agachava e chacoalhava seus ombros de leve. - Por favor... Eu não sou religioso mas minha mãe disse que o Salmo 92 ajuda muito... Cadê sua Bíblia????? - Vasculhei o seu corpo a procura do seu bem precioso. - Aiin... Não tá aqui, cara. Por favor que eu não tenha estragado a sua mente, não fique debiloide!!! Como era o salmo??? Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome... ó majestade... Majestade não... O que era mesmo?! Aaaaah, não lembro.

E assim foi como o meu companheiro de treino desmaiou. Confirmei e estava vivo, pelo menos em algum tempo ele já se recuperaria para continuar o treino, quem sabe. Arrastei o seu corpo para a árvore mais próxima e o recostei ali, deixando que seu corpo descanse em paz. "Amém...". Agora, o que eu poderia fazer? Teria que recuperar-me do baque recente e me envolver na luta de Kuro, Katara e Naomi. - Bom, o que estão fazendo? Acho que vou me juntar a eles, não tem jeito... - Ao olhar para o desenrolar do treino vizinho, só via uma fumaça e um... Anjo? - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR O EMMANUEL... - De repente, percebo que era o velho e não o tal anjo. E aí... Cai a ficha de que eu estava fora de mim, que não reagia condizente ao normal.

O baque de perder o mais novo pretendente a amigo e companheiro de treino me fez ficar fora de mim, preocupado e deveras abalado com tudo isso, afinal, era o meu primeiro treino/luta de "verdade". Para um garoto de 9 anos era uma carga grande... Me sentei ao chão, encolhendo as pernas e apoiando os braços sobre elas, enfiando a cara no meio dos mesmos e por ultimo e não menos importante, sofrendo um forte ataque de vergonha e timidez. "Com certeza eles ouviram meus gritos... Não vou ter coragem de chegar lá e lutar agora... O que faço?!"

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Luta Tripla.. Ou dupla?

Não precisei mais do que a confirmação inicial da Hyuuga para que enfim fosse fixado aquela união. Eu sabia que a Kemuridama seria dissipada com facilidade logo depois. Tempo suficientemente razoável para que eu perpetuasse uma estratégia. E conseguisse dialogar. Meus olhos denotavam que a outra batalha aparentemente foi resolvida bem rapidamente. Estando atrás da Katara, eu apenas aproveitava da ausência de visão que o alvo tinha sobre mim para demarcar a estratégia. Ouvir as informações que a garota retinha sobre a armadura do elemento que ele manipulava certamente me deram uma certa perspectiva. – Vou tentar criar uma distração. Ataque no meu sinal de dedo. -- Eu aos poucos me levantei do meu posicionamento. Estávamos lidando com um usuário de cristal, um material resistente. Deixa-lo esperando nossos ataques e sempre na defensiva apenas daria vantagem para ele. Era possível ouvir alguns gritos do lado esquerdo, mas eu constantemente não me apeguei a eles. Estava concentrada. Me levantei, exibindo toda a minha estatura diante do campo de batalha. Era devidamente alta. Talvez a maior por conta da idade ali em combate. Me portei a uns quatro, cinco passos à frente da Hyuuga. Suficientemente exposta enquanto que analisava o manipulador elemental.

– Realmente, precisamos de um pouco mais do que uma bomba de fumaça para ganhar. -- Dava um sorriso. Exercitei minha mão esquerda enquanto que a outra ficou recuada sobre a elevação do meu pescoço e da bolsa de armas. Apesar de primariamente optar por executar selos com as duas mãos, era capaz de executar selos de mão com uma. – Mas.. Você deveria sair um pouco mais da sua barreira de segurança. Criar muros e defesas de cristal se torna fácil demais contra um grupo de Gennin’s. Que tal você sair da sua defensiva e deixar o combate mais interessante? -- Analisava o terreno com os olhares e comecei a transcrever as possibilidades de rotas por ali. Ao mesmo tempo, não deixava de terminar a frase. – Vamos ver o que os cristais podem fazer atacando-me pelo campo. Remova-se da defensiva e mostre um pouco da sua habilidade. -- Assim que dito isso, eu firmemente continuava no mesmo posicionamento, executando selos com apenas uma mão. Desaparecia diante dos olhos dele usando o Sunshin no Jutsu me distanciando.

HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (03) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Seus olhos focavam na garota dos olhos albinos, que naquela altura debochava de sua cara. Sorriu, aliviando a tenção que sentia por ora. Ficou em silencio, apenas observando o que ambas aquelas garotas tinham em mente. Um grito logo lhe chamou a atenção, vinha do outro pessoal que estava lutando mais ao longe. Olhou para eles percebendo a queda de um, sem saber o que tinha ocorrido se atentou. "Será que estão bem?" Poucos segundos depois avistou o menino mais tímido se aproximando, porém sentado sobre o gramado como se quisesse entrar dentro de si mesmo. Vendo aquela cena resolveu fazer algo. -Ei garoto, vai ficar parado no meio do campo de combate mesmo? Isso é o que um ninja faz? Pausou suas palavras voltando para a menina mais alta que iniciava um dialogo com o mesmo.

Sentia uma certa provocação em suas palavras, mas não se irritou. Deixou então mais palavras escaparem sugerindo mais algo para aquela luta. -Interessante, então vamos fazer o seguinte. Nada de jutsus que não sejam da academia, vamos lutar usando apenas nossas habilidades físicas. As partículas cristalinas jazidas em suas costas se desfaziam, caindo sobre o solo em que pisava. Sua pele voltou a sua coloração normal e seu chakra já não alimentavam mais a barreira sensorial. Sorriu, mas logo viu a morena partir para dentro da floresta. Levou a destra até a face dando um pequeno suspiro. Agora sim, o combate se iniciaria, mas elas fariam o que ele havia sugerido?


HP: 675/675 CH: 495/675 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Muito acontecia em pouco tempo. O chakra abundante no ambiente aos poucos era recuado, assim como outras técnicas eram desativadas. Uma proposta de Naomi fizera com que o rumo da batalha tivesse um sentido diferenciado. Kuro incitava o inicio de uma batalha onde poderiam apenas utilizar jutsus acadêmicos. - Meu Byakugan é uma exceção. Sendo assim, concordo. - "Agora o problema é a velocidade dele."

A batalha um contra um que ocorria ao mesmo tempo, teria seu fim. Shiro parecia ter sido o ganhador, mas adotava uma postura distinta.

- Junte-se a nós, Shiro. Se tu continuar a cavar um buraco com sua cabeça, vamos começar a te considerar um derrotado. Como disse Kuro, é mesmo assim que um ninja se comporta? É assim que tu quer ser visto? - Caçoava utilizando o mesmo tom de voz esnobe demonstrado muitas vezes durante o encontro. Não sabia o que estava acontecendo com o garoto, mas era a única forma que sabia como confrontá-lo. Recuou um pouco mais, assim como fez Naomi após ter lhe avisado de um futuro sinal de mão. Visava ter uma distância considerável entre sua posição e a de Kuro. "Preciso ter espaço pra ter algum tempo de reação..." - Um flash de memórias passavam por sua cabeça, onde recordava-se da velocidade alcançada pelo jovem.

- Certo. - Notificava sua prontidão ao alcançar cerca de 30 metros de distância de Kuro, que provavelmente não conseguiria ouvir sua voz. Adotaria a postura de seu estilo de luta e esperaria o inicio do novo confronto.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:


Anonymous
Convidado
Convidado


Treinamento Amigável  - Página 2 Giphy
Estava a andar por konoha em uma tranquilidade imensa, apesar daquela presença demoníaca, eu conseguiria ser ainda pior que ela se eu quisesse, ao chegar em uma parte onde treinos eram realizados, senti um chakra conhecido por ali, mas de fato, não conseguia lembrar seu nome e não era apenas esse chakra havia alguns outros reunidos, não sabia se aquilo se tratava de uma missão ou de apenas um treino comum, logo utilizei minha técnica para ocultar completamente minha presença, dessa forma, caso tivesse algum usuário de kanchi por lá, não seria capaz de me detectar, assim que cheguei vi um pequeno grupo, não sabia ainda a intenção deles, mas seria legal fazer com que o clima mudasse. Fiz alguns selos em sequencia e levantei as mãos para o céu fazendo com que nuvens de chakra fossem criadas e começasse a chover em grande parte da vila, assim, dessa forma conseguiria sentir maiores chakras que me interessassem.

- Considerações -
To paradona de boa escorado próximo a uma arvore qualquer e uns 15m de todos vocês, apenas assistindo enquanto a chuva começa. Meu personagem não tem intenções, apenas quer ver Kurukou treinando mesmo. Dificilmente vão fazer um ataque direcionado a mim se não sabem que estou por aqui, então, posso postar saída do tópico a qualquer momento.


Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
Treinamento Amigável  - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjh7PfxmonfAhULIZAKHdKEDskQjRx6BAgBEAU&url=http%3A%2F%2Fpt-br.naruto.wikia

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.
Treinamento Amigável  - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwixnYjemonfAhWFDJAKHVAGBZwQjRx6BAgBEAU&url=http%3A%2F%2Fnaruto.wikia

Kanchi
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1475| Stamina: 1/11 | Speed: 22m/s


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Cara, mas que vergonha. Como eu me coloquei naquela situação? A essa altura meu rosto estava bem vermelho só de relembrar a cena que fiz anteriormente. Se não tivesse atacado com tudo logo no início do embate... Porque fui tão seriamente assim?! Bom, sei que não gosto de perder mesmo, mas talvez tenha exagerado um pouco. Aos poucos, mas bem aos poucos mesmo, esse sentimento ia saindo do meu corpo, fazendo meu rosto até voltar a sua coloração normal, porém, a falta de iniciativa imperava em mim, e isso seria um completo desastre se seguisse assim. E é aí que dois dos companheiros de treino dirigem a palavra à mim: Kuro e Katara.

"Velhote e desbocada..."

Realmente devo concordar com eles, um bom ninja que se preze não deveria ficar no estado em que fiquei. Estava ali praticamente entregado para o abate se caso ainda estivesse lutando com Emmanuel. E é assim que genins inexperientes morrem em campos de batalha. E eu não queria ser mais um! Iria provar pros três ali que mesmo limitado, mostraria as minhas habilidades e qualidades. Devo honrar o nome do meu clã e jamais aceitar qualquer derrota facilmente, principalmente se a culpa dessa derrota for única e exclusivamente minha.

"Não permitirei isso!!!"

Me levanto já observando a situação do combate e pude ver Kuro de um lado, preparado para o combate sem usar o seu elemento rosa-choque enfrentava ambas as garotas. Poderia-se dizer que ele é um machista?! Não queria lutar ao lado de nenhuma delas e ainda iria bater nelas? Além de velho é um antiquado com essas atitudes demonstradas! Ele que deveria ter vergonha, não eu. E agora ele vai ver, vou preparar todo o terreno pra pegar ele de jeito.

Dito isso estiquei meus braços horizontalmente, deixando as mangas do casaco bem abertas para que saíssem uma quantidade exorbitante de insetos que se espalhariam por 30 metros de raio no chão do lugar, na grama. Os insetos escorriam pelo meu corpo até chegar no solo, como uma forma de não chamar tanta atenção deles do que estava fazendo. A ideia é fazer com que ao pisarem nos meus insetos, receba essa informação instantaneamente, podendo reagir mentalmente ainda mais rápido do que o normal, fazendo a mente - que vai receber a mensagem dos insetos - trabalhar ainda mais em conjunto com o corpo, sem falar que os três continham o cheiro da minha kikai fêmea, algo complementar para saber a localização deles e facilitar no ataque dos meus bichinhos... E o objetivo disso tudo era poder acompanhar e reagir melhor aos movimentos de Kuroku e também das outras duas, podendo utilizar deste mesmo subterfúgio para trabalhar melhor como uma equipe.

Em seguida correria para o lado contrário de onde estão Naomi e Katara, cercando o nosso adversário para que o mesmo comece a dividir as atenções e, quem sabe, abrir brecha para que elas possam reagir. Saco uma kunai e lanço na direção de sua cintura, ao menos obrigando ele a se dar o trabalho de mover ou se defender. E é aí que eles precisariam atuar em uma ofensiva.

"Vamos ver quem vai ganhar essa parada agora..."

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Agora vem a.. Chuva?

Havia me distanciado desde a última ação. Suficientemente próxima para que os observasse, mas estando diante de uma árvore/arbusto. Havia me colocado lá especificamente para que eu pudesse planejar o meu próximo passo e criar uma Bunshin de característica idêntica a mim. O objetivo de cria-la era para que sinalizasse o momento apropriado para Katara no nosso embate direto com Kuroku. E assim surpreendê-lo. Estava suficientemente coberta pela árvore e parcialmente pelo arbusto a quase 10m de distância. Em tese eu iria me movimentar com meu corpo principal e alertar para Katara com o Bunshin. E meu planejamento estava em prática quando eu era surpreendida por pingos de chuva sob as árvores e consequentemente sobre minha cabeça. “Uma chuvarada no meio do treino. Que ótimo.” Apesar de estarmos sob a época de inverno e ser normal que chovesse até, certamente aquilo cativava a minha atenção. Como eu conseguiria ser rápida o suficiente no meio daquela chuva? Eu olhava para a minha Bunshin e a desfazia, enquanto notava que ambos os dois conversavam com mais alguém. O garoto tímido que aparentemente estava intacto depois da batalha que teve. “Uau. Ele deve ser bem talentoso.” Curiosa a respeito do que conversavam, eu literalmente saía do meu ponto fixo e andava em direção a Katara e Kuroku novamente, acompanhada pelo nítido barulho da chuva que nos cercava. Olhava especificamente para o solo do terreno, notando se de fato a água poderia prejudicar o desempenho da velocidade ali.

– Gosto de chuva.. Mas nunca pensei de fato em treinar chovendo. -- Comento com a Hyuuga e logo depois para o garoto que manipulava o Shoton me aproximando. – O que aconteceu? -- Olhava para as expressões dos dois que aparentavam estar dialogando com Shiro sobre algo. Também me preocupava com a ausência do garoto que estava lutando com ele; por onde estaria o menino aparentemente mais velho e religioso? Será que o garoto tímido literalmente era tão poderoso assim ao ponto de apaga-lo tão facilmente? Eu estava meramente curiosa e esperando alguma resposta dos envolvidos. Até que eu visse uma aproximação curiosa do rapaz que se portava com um casaco, manipulando insetos acintosamente como forma de ataque. “Então é assim que ele luta.. Parece-me um tanto quanto surpreendente lutar com insetos.” Meu pensamento se tornou distante enquanto eu olhava para as reações do mesmo e momentaneamente, por conta do sumiço alheio do outro rapaz e da forma de diálogo que Katara e Kuroku estavam tendo ali, não poderia deixar de cogitar que poderia ter ocorrido alguma adversidade com a outra luta próxima entre os meninos e precisava verificar antes que agisse indevidamente.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Por mais que andasse em busca de algo interessante, Konoha parecia ser a vila errada quando o assunto era divertimento ou lazer. Os estabelecimentos, em sua grande maioria, eram todos igualmente simplórios. Yumi estava cansada de procurar por um bar bom o suficiente para satisfazer não somente a sua dipsomania, mas também o seu rigoroso paladar. Era frustrante o fato de que mesmo tão distante do País da Terra, as bebidas eram as mesmas porcarias industrializadas, sendo todas encontradas facilmente em qualquer lugar do mundo. Contudo, não restava-lhe outras opções; lidar com o mesmo sabor de sempre ou ficar sem beber? Era uma escolha fácil e óbvia.

A garota caminhava com uma garrafa de uísque, aberta, em sua mão esquerda. Intercalava alguns minutos de caminhada com leves goles, o suficiente para apenas estimular o seu organismo, nada que impactasse de forma violenta a ponto de deixá-la bêbada. Depois dos ocorridos do dia anterior, a Uzumaki necessitava ver o seu novo potencial, seu corpo estava estranho e de alguma forma muito mais versátil do que antes. Embora almejasse apenas reencontrar com a Yamiko e contar sobre as estranhas mudanças que estavam acontecendo, a Pedoroso não se daria ao luxo de incomodar a sua melhor amiga novamente, era inegável que a mulher necessitava de um tempo sozinha, seria a primeira desde que ambas saíram de Iwagakure.

O caminho da jovem estava traçado, iria até os campos de treinamento para que pudesse ver realmente o quão mudada estava; um lugar aberto seria mais que perfeito para testar tudo o que queria. E assim faria: dirigia-se para o local onde havia efetuado um breve treinamento no dia anterior, aquela região parcialmente aberta era perfeito para medir forças, velocidades e inclusive habilidades. Mas, um problema ainda assolava-lhe; seria impossível treinar sozinha, a pobre Yumi não possuía disciplina para efetua tamanho ato. Faria uso de suas habilidades sensoriais para que pudesse encontrar alguma fonte de chakra útil o suficiente ao ponto que a garota fosse obrigada a se esforçar ao máximo, de modo que poderes jamais alcançados acabassem possivelmente se revelando.

Logo nas primeiras varreduras algumas pessoas eram detectadas, ninguém com quantias exorbitantes de chakra parecia estar presente, mas, pela quantidade de pessoas, uma diversão parecia estar garantida. A ébria não perderia tempo, em sua velocidade máxima e com a garrafa em mãos correria sentido aonde a maioria se encontrava, prepararia um Kawarimi no Jutsu enquanto percorria o caminho. Com a visão clara de algumas pessoas, ficava óbvio que se tratava de no mínimo um treinamento em grupo, mas as medidas com que os próximos ataques chegavam parecia se tornarem grandes perigos; o garoto mais próximo da Nukennin sacava uma kunai e certamente pretendia agir, sua movimentação insegura deixava isso mais do que claro. Yumi buscaria tentar paralisá-lo através de uma técnica simples, usaria de todo o seu foco para que nenhum sangue fosse derramado, não sem antes saber o motivo. —— Garotinho... Kunais são perigosas, o que pretendia fazer com ela estando tão próximo do seu companheiro? —— Dizia logo em seguida, com um sorriso no rosto caso a paralisação fosse bem sucedida. A pergunta era retórica e pouco importava a motivação, seu interesse agora era apenas se juntar ao possível combate que estava ocorrendo.

Não satisfeita, a alcoólatra efetuaria um pequeno gole em sua bebida enquanto que, lentamente, se aproximava do Aburame até ficar à centímetros dele. Curvaria um pouco as costas para que ficasse em uma estatura semelhante a do garoto, abraçaria-o de lado, de modo que seus seios e a garrafa de uísque ficassem na altura do rosto de Shiro. —— Do que vocês estão brincando? Posso me juntar? —— Sussurrava diretamente ao garotinho, com um sorriso atrevido no canto do rosto enquanto intercalava o olhar entre o menino ao seu lado e todos os outros presente em seu campo de visão — sensorial também.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Olhos Albinos. Aqueles olhos com a ausência de traços naturais traziam consigo os benefícios exagerados da linhagem sanguínea de um clã honrado. Sua visão era dotada de um alcance irreal, porém limitado. Atualmente utilizando as capacidades totais de seu Dojutsu, Katara se encontrava no centro de uma serie de eventos simultâneos, que momentaneamente atrapalhavam sua performance no combate.

Uma movimentação distinta era visualizada dentro do alcance de seu dojutsu. Uma das assinaturas de chakra detectadas havia iniciado um avanço contra nossa posição atual, e momentos depois havia desaparecido. Katara jamais havia presenciado algo desse tipo, se tratava de uma anormalidade que não sabia como lidar. - Eu acho que temos um problema. Consegui observar alguém se aproximar, mas não consigo mais detectar sua presença! - Exclamou, em tom de voz alto o suficiente para que todos a conseguissem ouvir. No mesmo momento, sentiu a primeira gotícula de água cair dos céus, tomando seu lugar no topo de sua cabeça. A chuva rapidamente tornou-se mais potente, caindo de forma coordenada sobre todos nós. Era normal do clima de Konoha ter pancadas de chuva no inverno, porém aquelas gotículas de água carregavam consigo uma anormalidade no mínimo interessante.

- A chuva está munida em chakra! - Ninguém ali presente havia mostrado nenhuma habilidade com o elemento água, e o fato de ter uma presença não reconhecida nos arredores preocupou ainda mais Katara. Seu Byakugan foi o responsável por diferenciar as gotículas de água de chuva normal. Continuou atenta aos seus arredores.

Shiro estava depositando suas energias em uma manipulação de seus insetos por meio do solo, suas movimentações eram também acompanhadas pelo dojutsu, porém Katara escolhia não depositar sua atenção naquelas ações, pelo menos não atualmente. Sua preocupação era outra, deveria avisar a todos sobre o provável perigo que se aproximava. - A chuva foi criada por algum de vocês? - Mesmo não acreditando que seria possível, a pergunta era necessária. Precisavam esclarecer as coisas antes de começar suspeitas.

Quando pensou que começaria a entender tudo o que acontecia, mais uma pessoa se aproximava. Tratava-se de uma mulher mais velha do que os presentes, carregava consigo uma garrafa do líquido que Katara mais despreza. Sua presença ali não era bem vista. "Não pode ter sido ela... O jutsu foi utilizado antes de sua chegada... Tem mais alguém presente nesse campo de treinamento. E por não ter visto alteração na circulação de chakra de ninguém que estava anteriormente presente... Tudo isso me leva a acreditar que estamos sendo vítimas de um ataque." - Utilizava de seu rápido raciocínio para ligar as pontas soltas de suas informações, finalmente adotando uma postura um pouco mais sensata. - Vem vindo mais alguém. Não era ela que eu identifiquei anteriormente. Continuem com a guarda levantada.

- Você veio aqui para brincar? E esse que está oculto é amigo seu? Pelo visto ele não tem a mesma coragem que você. Mande-o se revelar. - Seu olhar de desprezo era presente em seu rosto enquanto interagia com a mulher que abraçava seu aliado tímido, assediando-o com sua postura inapropriada. - Receio que teremos que interromper nosso embate. - Terminou, retirando-se da postura de seu clã e caminhando na direção de Kuroku.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Seus olhos saíram do jovem sentado encolhido no chão e foram diretamente para a Hyuuga, que assim como ele despejava mais algumas palavras um pouco mais hostis para o menino sobre o gramado. Se calou, ela não estava errada apesar de tudo, ele não devia agir de tal forma. Tais palavras pareciam surtir efeito, o mesmo se levantava um pouco mais confiante se colocando em posição de batalha.

Enquanto isso a outra menina antes escondida retornava de seu esconderijo. A chuva começava a cair apesar de não ter notado que o tempo estava tão ruim a esse ponto. Estranhou um pouco, mas fazia parte do clima. Naomi deixava claro o seu descontentamento com tal acontecimento, seria de fato ruim treinar naquelas circunstancias. Ainda sim o jovem Aburame partia para trás buscando uma arma. Seus olhos o acompanharam tendo total noção do que ele estava prestes a fazer. Muitos dos seus insetos saiam de seu corpo e tomavam algumas direções, mas o que ele tinha em mente?

Sua atenção foi chamada pela voz da menina de olhos brancos dizendo ela que havia alguém adentrando no campo de treinamento e logo desaparecendo do nada. "O que será?" Seria um ataque? Ou apenas um curioso bastante tímido? Seu rosto já estava bastante molhado assim como o resto e suas vestes que lhe cobriam o corpo por completo. A informação de que a chuva estava repleta de chakra aumentava ainda mais a desconfiança do garoto alvo, que buscou averiguar o que estava ocorrendo.

Suspirou, expelindo uma certa quantidade de chakra pelo corpo tomando uma área de até vinte e cinco metros de distância. Alguns metros dali algo tocava sua energia espiritual, dando a posição de quem que fosse o ser invasor. Se virou naquela direção escutando a indagação de sua companheira. -Não, acho que ninguém aqui faria tal técnica. Sua expressão séria focava-se a mais ou menos dez metros de onde estavam, atentando-se a um ponto ali perto.

Logo pode sentir uma segunda presença, essa que se aproximou de forma repentina e tomou Shiro em seus braços de forma um pouco desagradável para o garoto tímido. "O que será isso aqui?" Deixava a mulher que acabara de aparecer com as meninas se ocupando do intruso. -Eu sei que está ai, se mostre ou será considerado inimigo. O tom de voz sério do garoto demonstrava o quanto ele falava sério.


HP: 675/675 CH: 495-57=439/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Aquilo estava ficando engraçado, uma das garotas mostrou um desconforto enorme sobre treinar em chuva, enquanto a chuva caia pude sentir outro chakra se aproximando, um chakra um pouco hostil e muito maior que os demais, aquela outra garota falava algumas coisas que devido a distancia não podiam ser ouvidas com toda a certeza, mas de todos os presentes ali o que mais me chamou atenção era a pessoa que alertou todos sobre minha presença, sobre a chuva tanto ao ponto de fazer Kuroku ativar uma técnica que era conhecida por mim, pois havia estudado e aprendido ela, devido a suas falas, não consegui aguentar muito tempo e utilizei o Sunshin para aparecer a mais ou menos um metro dele - Ah, não vale utilizar essa técnica Kuroku, ela é meio desonesta, não acha? -concomitante a minhas palavras, meu corpo foi aparecendo apontei a mão para o céu e em um único estalar de dedos a chuva foi diminuindo a densidade até parar completamente - Podem continuar o treinamento, estava apenas olhando de longe,  a chuva foi para causar um alvoroço mesmo e saber quantos chakras tinha por toda a vila - Fiquei atenta ao movimento de todos, enquanto preparava um jutsu de substituição, apesar de não querer lutar, não sabia se um deles iria considerar minha presença hostil.

- Considerações -

Acho que a ordem fica algo do tipo:

Shiro, Naomi, Kagigimaru, Oblivion, Kurukou e Eu. Não sei bem de fato, mas essa é a ordem da ultima rodada, estou aqui, apenas de boas mesmo, se quiserem atacar pra mim mostrar o meiton ou algo do tipo, não fica a meu critério, não pretendo atacar ninguém.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1455| Stamina: 0/11 | Speed: 22m/s



BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Eu estava certo de que agora poderia surgir alguma brecha interessante na ofensiva contra o Kuroku e bem esperançoso para que o desfecho fosse uma emocionante história de ação daquelas famosas pelo mundo ninja, mas não, parecia mais um drama familiar de esquina. Agora que eu estava todo preparado, arquitetando diversas ofensivas e contragolpes para mostrar pra eles quem era o derrotado aqui, até a desbocada metida a poderosa - Katara - resolveu dialogar.

"Gente... Pode vir mil a sua direita, mil a sua esquerda, bora chamar todo mundo nesse bacanal de ringue..."

Sim, era o que eu gostaria de falar no momento em voz alta, mas como todos sabem, infelizmente isso ainda é impossível pra mim. O que eu fiz, continuei com a minha cara de paisagem fenomenal e preparado pra atacar. - Eu acabei com o Emmanuel-kun... Sem querer... Desculpe-me ó Senhor todo poderoso... - Ao referi-me a entidade maior, olhava para os céus - Porém, agora o objetivo é o Kuroku. O mais forte entre nós! Segura essa!!

Fiz toda aquela pose lendária de ninjas lendárias que foram lendários e continuariam sendo lendários. Olhei, mirei e agora é o meu momento. "Shining star...". Até que de repente recebia a informação dos meus insetos de alguém se aproximando às minhas costas. "Mais gente vindo pra...". E o meu pensamento era rompido por uma paralisia súbita justo no momento em que estava prestes a ser o a estrela principal da ato.

- Mas o quê... De novo essa técnica... - Já estava olhando com cara feia pra Hyuuga pensando que ela havia aplicado novamente essa técnica quando escuto uma voz feminina vinda de trás, justamente de onde havia recebido a informação dos meus kikais por tal presença. - Estamos treinando oras! Pra melhorar as nossas habilidades. - Queria estar lutando, treinando, melhorando em tudo que posso, mas não, estou aqui paralisado e ainda sentindo um bafinho quase pior do que sakê, nossa senhora, parecia de um bicho morto ou sei lá o quê. - Eca, Múmia... - Fazia uma cara de nojo, tentando mexer o nariz numa tentativa bem falha de tentar aliviar o fedor. De repente ela "colava" por completo no meu corpo... Tentei olhá-la da forma que podia, mesmo que de lado e comecei a sentir coisas muito macias tocando em meu corpo, de certa forma, gostosas. A sensação era até muito boa, confesso. Só que tinha um problema: Ela estava muito próxima de mim. Jamais nenhuma outra pessoa a não ser minha mãe tinha ficado tão próxima assim e ainda mais sendo uma mulher. Minha cara ficou mais vermelha do que uma pimenta malagueta. Tentava me debater, tentando me afastar a todo custo... Tentava... Tentava outra vez... E nada. O desespero chegou dando uma voadora em minha porta. Em meu nariz, sentia um líquido quentinho escorrendo por cada narina, descendo até a minha boca. Era sangue. Mas porque meu nariz sangrava? Porque os vasos haviam dilatado assim?! Não estava entendendo absolutamente nada. Só queria sair dali, pelo amor do Deus do Emmanuel.

- CRUZ CREDO SENHOR POR FAVOR, TIRA ESSES PANETONES DAQUI PELO AMOR DE DEUS!! TEM FRUTINHA NA PONTINHA DISSO?! ODEIOOOOO!!!! - Enquanto gritava, vários insetos saíam do meu corpo direto no "panetone" dela. A ideia era tentar fazer cosquinhas, com os insetos se movendo freneticamente nessa área corpórea. Queria desconcertá-la e desconcentrá-la para que o jutsu se desfizesse de alguma forma e eu pudesse sair dali correndo enquanto realizava os selos do Kawarimi no Jutsu. - SE QUISER TREINAR COM A GENTE PODE TREINAR, MAS PELO AMOR, ME LAAAARGA MÚMIAAAAA!!!!

Os acontecimentos de hoje exigiam muito de um garoto-genin recém formado, recém saído do forno mais fresquinho que os panetones.

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Rostos Estranhos  

Todo o meu olhar se articulou numa só direção; a da floresta na primeira sonoridade de voz que Katara deu sobre ter mais alguém na floresta que tentou se aproximar. Minha primeira reação foi montar guarda enquanto que com a mão direita eu alavancava o meu braço em direção a minha mochila na procura de alguma arma providencial. Mas meus olhos vibraram quando eu ouvi a segunda frase. “Munida.. De Chakra.” Isso significava que alguém havia sido o causador dela. Por mais que o dia não estivesse ensolarado, foi uma chuva repentina o suficiente para que se denotasse. Quando a pergunta sobre se algum de nós havia sido o causador daquilo, acenei negativamente. – Não fui eu. -- Meu olhar se consternou mais uma vez para os lados. A kunai que eu busquei estava em minha mão a essa altura. O aviso de que vinha alguém e que não era o que a garota havia visto me deixou apta ao pensamento. “Estamos sendo atacados?” A ponta do objeto girou para cima devido a uma puxada no cabo com a intenção de defesa.

Um simples treinamento entre Gennin’s.. Se desenvolveu rapidamente em questão de segundos a uma propensão maior do que a esperada com vários eventos. Havíamos nos removido do sossego absoluto com uma pessoa com uma aproximação veloz na mesma intensidade que a minha. Era mais alta do que a maioria de nós e sua diferença em estatura era um pouco maior do que a minha. Mesmo assim, aparentava ser mais velha. “Chuunin? Jounin?” Cogitei. Porém, não havia braçadeira ou indicação alguma em suas vestimentas. Não parecia pertencer a Konoha, mas eu não poderia dizer que sim. Porém o que eu mais me distraí foi com a sua velocidade e não a um detalhe importante do seu movimento; a execução de um selo de mão similar ao que Katara utilizou para que paralisasse as pessoas ao redor anteriormente. A mesma repetição do selo. A mesma sequência.

“Entendo. Um jutsu de paralisia.” Imediatamente foi a minha conclusão. Duas repetições de selos similares que congelaram corpos alheios. A fala da mulher não me cativou a atenção tanto quanto o uso da habilidade. Em si era uma figura única. Com uma garrafa na mão e com uma aproximação totalmente fora do comum. Confesso que.. Mesmo sendo segura do meu corpo, me senti um pouco menos cativante. Ela realmente era chamativa. O seu contato com o Aburame foi o apogeu da surpreendente aproximação. Antes que se prolongasse eu via o garoto de cabelos brancos executando uma técnica e uma surpreendente aparição de uma garota próximo dela. Definitivamente se anunciava como a causadora da chuva e anunciava que estava apenas observando. “Não me parece fazer muito sentido.. Porque precisava saber sobre quantos Chakra’s haviam?” Cautelosa da forma como eu era, mesmo que a Kunai em si tivesse voltado para a mochila, não me mantinha sem estar na defensiva. Ao menos a forma como a nova pessoa se dirigiu para Kuroku parecia familiar. Mesmo assim, estava analítica. Até que a maior surpresa foi a reação do Aburame.

O menino não parecia se sentir confortável naquele posicionamento. Eu também não estaria se fosse pega duas vezes pela mesma técnica. Me perguntava se de fato ele estava compreendendo a situação ao ponto de ler as ações ao seu redor. Provavelmente não. Seu grito demasiadamente me cativou a atenção ao ponto de ter que lidar com os dois, tanto o Aburame quanto a mulher de cabelos longos. Inevitavelmente por estar próxima demais aos outros Shinobi’s eu me sentia plenamente segura. Porém, o que mais removia a minha calmaria era aquela mulher, a sua velocidade e o modo como congelou o corpo de Shiro. Eu comecei a andar na direção deles quando percebi que haviam insetos sobre o corpo dela. “Esses insetos dele.. Tem um potencial imenso.” Mesmo assim, sem que sequer eu repensasse, eu avançava sobre eles em velocidade máxima. Tentando desfazer qualquer indício de problema que aquela ação o faria. – N-não coloque insetos nela, Shiro! -- Rapidamente eu erguia o menino com toda a força que eu tinha naquela situação e o segurava sob minhas costas, a partir do momento que eu colocava o corpo dele sob o chão ao lado e literalmente, mesmo que eu não tivesse nenhuma intimidade com a garota, começava a bater suavemente minha mão para que os insetos saíssem dela através de pequenas batidas focando somente neles. “Tomara que ela.. Não se zangue.” Não sabia qual seria sua reação diante daquilo, mas com certeza não queria ver um dos amigos de treino encrencado.


ORDEM DE POSTAGEM:
Seguinte, pessoal. De forma organizada e seguindo as adições que tiveram nas últimas postagens teremos a seguinte sequência para que ninguém fique confuso em relação ás suas ações até o final do tópico por conta do número de pessoas. Preferencialmente iremos se fixar com essa sequência na postagem que foi executada anteriormente:

1 - Shiro.
2 - Naomi.
3 - Kaginimaru.
4 - Katara/Kaya.
5 - Kuroku.
6 - Hiruko.


Deixo aqui o adendo de que essa postagem especificamente foi grande por conta do número de acontecimentos. Também deixo claro aqui que pelo número atípico de pessoas dentro da postagem é fidedigno pedir para que todos possam postar assim que possível. O tópico não está fechado para saídas e nem para chegadas e é necessário dizer que se caso haja novas pessoas dentro da situação elas irão entrar nessa ordem por último. Apenas deixarei isso aqui como horizonte/fonte para dúvidas.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A chuva era algo tão superficial que sequer incomodava a alcoólatra, nem mesmo o fato dela estar com um chakra repugnante presente nas gostas era algo preocupante, pelo que a garota bem entendia da técnica, poderia se tratar de qualquer um integrante do vilarejo, não necessariamente de alguém que estivesse ali presente. O mesmo acontecia com os insetos no solo sendo pisoteados com o avanço; nada de assustador, não se conhecia a fauna do vilarejo, mas certamente a vila estava repleta de insetos — em ambos os sentidos.

O pequeno garotinho parecia não gostar da aproximação perversa por parte da bêbada, ou talvez estivesse tão sem jeito que reclamar e ofendê-la acabou por ser sua única reação. —— Múmia? —— Repetia a fala dita com um certo tom de desprezo, jamais alguém no mundo inteiro tivera audácia suficiente para agir de maneira pejorativa com a bela Kunoichi em questão. A raiva tomava conta do seu sangue, mas controlava-se, não poderia punir um garotinho tão pequeno e inocente, a maldade do mundo ainda não estava implantada nele, não seria a ébria que faria isso.  

Uma mulher de estatura média e com os olhos estranhamente brancos era a primeira a questionar a aproximação da Pedoroso; esta incriminava a Uzumaki de ser cúmplice de um outro indivíduo, oculto. Todos os indícios estavam dados, e aos poucos ela conseguia conhecer alguém que nem mesmo demonstrava sua forma física. —— Ahm? Eu estou sozinha. —— Respondia de maneira alta e clara, imaginando que todas aquelas crianças estavam correndo um perigo inimaginável.  "Ocultismo? Essa chuva... é um sensor usuário de suiton, assim como eu, mas por que ele está se escondendo de crianças? Como... como essa garota notou ele?"

Antes que algo pudesse ser dito, quem parecia ser o principal dentre as crianças — por estar no meio, aparentemente, de alguma forma, identificava o bisbilhoteiro, fazendo com que este se revelasse. Seu chakra era alto, não chegava a superar o da Uzumaki por pouco, mas mesmo assim o perigo estava implantado. A desculpa dada quanto a chuva era da mais fajuta possível; seu desejo seria apenas "causar um alvoroço e saber quantos chakras tinha por toda a vila" Por que ele não fez isso antes? Por qual motivo estava tão próximo dos garotos? Suspeito, extremamente suspeito. —— Está mentindo! a chuva foi feita para que ele se lembre de vossos chakras por toda a eternidade... Essa aberração é um ninja sensorial, vocês o conhecem? —— Yumi gritava, se ele queria causar um alvoroço, a garota estava disposta a causar um motim do mesmo nível, nem que para isso fosse necessário modificar um pouco da verdade. Eram todos, aparentemente, crianças, certamente não teriam a capacidade intelectual de desvendar se o fato era ou não verídico; algo tão específico assim, talvez nem o próprio usuário da técnica soubesse. A escolha ficaria a mercê do próprio covarde que havia recém se revelado.

Yumi passou o tempo inteiro agarrada ao menino dos insetos, mesmo após ser chamada de múmia uma primeira vez, não se deixou levar pelo ódio; seu autocontrole fez com que tais palavras simplesmente fossem esquecidas. Tudo estaria tranquilo se ele não continuasse com as ofensas... As palavras conseguintes do pequeno garoto, por mais que fossem dotadas de pureza, machucavam. Antes mesmo que a Nukennin obtivesse tempo para refletir sobre a potência maligna diante de si, seu busto era comparado à panetones, tornando a ser chamada de múmia. Não somente isso, o tampinha parecia ter total controle sobre os insetos e os enviava para a ébria — era a gota d'água. Não se incomodava com os bichinhos, mas, do contrário, ser chamada de múmia era quase que uma sentença de morte instantânea ao falante.

A reação, a principio, foi soltar o garoto dos braços e fechar ambos os olhos. Sentir todos aqueles insetos andando em seu corpo somente a irritava ainda mais, e manter a calma diante de tal situação, ainda mais por estar parcialmente bêbada, era um desafio enorme. Com tantas coisas acontecendo em simultâneo e por estar com a vista cerrada, Yumi mal notava o avanço da morena, seu sensoriamento era o que denunciava a movimentação em velocidade considerável. Abriria ambos os olhos no instante em que a garota chegava próxima, algo estava irregular, sua íris havia assumido um aspecto totalmente diferente; o roxeado dos olhos haviam assumido uma pigmentação totalmente vermelha com três tomoes em volta, era como se a personificação do ódio estivesse escrita em seus olhos. Enganava-se quem achasse que seria somente em seus olhos, a raiva profunda tomava conta do seu corpo, era como se quisesse arrancar a cabeça de qualquer um ali presente, sendo o responsável por chamá-la de Múmia o mais propício a isso. Com os olhos da morte, a ébria encarava a filantrópa diretamente, era estranho alguém de Konohagakure assumir qualquer tipo de risco que não fosse pelo seu próprio bem, afinal, era isso o que todos faziam.  

O que vinha logo em seguida era surpreendente, pequenos tapinhas eram efetuados nos insetos para que estes caíssem, fato era que, querendo ou não, a mão dela encostava em seus pomos, a primeira pessoa a fazer isso. Assim como ser recusada por um homem, ninguém nunca havia encostado diretamente nos seios da alcoólatra, era estranho e uma extrema vergonha tomava conta da mulher. —— Quanta gentileza e coragem... —— Dizia para ela, corada com o que havia acabado de acontecer. Não existiam motivos para continuar com a criança presa em sua técnica, por isso, a Uzumaki simplesmente a desativava, dando novamente a liberdade de movimento ao garoto.

Não poderia descontar sua raiva na pessoa responsável pelas ofensas, não depois de um ato heroico ser feito em nome dele. Mas a raiva... a raiva ainda continuava imperando dentro do seu corpo, o ódio em pessoa necessitava buscar alguém para no mínimo rebaixá-lo até que pudesse se sentir bem. De todos no local, o único que restava como candidato era o covarde que havia chego invisível. Perfeito. —— Você... Peça desculpas a todos aqui presentes... Um... por... um... De joelhos. —— Dizia enquanto apontava sua mão direita para Hiruko e o encarava com consistência, portando um semblante de puro desprezo. A garota poderia muito bem utilizar-se do Kanashibari novamente, mas não queria que fosse algo tão fácil, seu desejo era ver e comprovar se a ninja morena seria a única corajosa no recinto. O clima poderia acabar esquentando, a pessoa incitada possuía quantidades consideráveis de chakra. Por conta disso, a Pedoroso manteria seu Kawarimi preparado, sempre atenta a qualquer movimentação.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
O Byakugan era o responsável por detectar mais uma vez a grande expansão de chakra com Kuroku em seu centro. Tratava-se da mesma técnica que havia observado anteriormente, e julgando o momento da utilização, tratava-se de uma técnica de sensoriamento. "!!" - Sua atenção foi quase que completamente direcionada à Kuro, quando este exclamou ter sentido a presença do possível oponente.

Seu tom de voz agressivo era quase intimidador, sua personalidade e habilidades começavam a atrair a atenção de Katara de um jeito diferenciado. Começava a respeitá-lo de certa forma. Mesmo diante a todos aqueles desconhecidos, começava a se sentir segura por ter ninjas como Naomi e Kuroku próximos. "Tsc. O que eu to pensando!!?" - Forçou-se a concentrar-se em seus arredores. Era a única que conseguiria alertar de mais alguma chegada, então manteve seu Byakugan em alerta.

Uma aparição repentina era feita pelo furtivo, que se encontrava próximo de Kuro. Próximo demais. Katara mudou sua posição de forma que conseguisse começar uma corrida agilmente, porém ainda não o fez. Esperou. A chuva era cessada aos poucos, levando consigo dúvidas que atormentavam as mentes dos ali presentes. - Causar um alvoroço!? - A explicação porca dada pelo novo integrante era desmentida pela mulher mais velha, porém com isso viria mais um questionamento à mente da genin. "Quem está falando a verdade!?" - Com aquilo não conseguiria lidar por ora, então permaneceu como uma observadora.

Não só o furtivo deveria ser a preocupação. A mulher que chegara carregando consigo uma garrafa do líquido da desgraça também merecia parte de sua atenção. Mesmo tendo afirmado ter vindo sozinha e desmentido a argumentação, sua credibilidade não era das melhores, pelo menos não para Katara. - Shiro... - O garoto que antes estava intimamente próximo da bêbada era resgatado por Naomi, que tentava demonstrar sua educação e coragem ao mesmo tempo. "Realmente somos um grupo bem peculiar..." - Esperou. Atenta aos arredores com seu Byakugan, e mantendo parte de sua atenção à conversa que acabara de se iniciar.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O aviso era dado, a intenção do garoto era esclarecer se o invasor era aliado curioso ou um inimigo a espreita. Suas palavras foram bem ditas e buscava concluir tal questionamento. Sua atenção estava focada totalmente naquele que se escondia, esperando apenas pelo seu movimento. "Então, como vai ser?" suspirou, parado a espera de alguma resposta. Enquanto isso as vozes ao seu redor não se calavam, deixando o garoto um pouco desconfortável naquela altura.

O garoto de cabelos esbranquiçados sentia algo se morrer dentro de sua barreira, de modo a obriga-lo a pular para o lado com o puro reflexo achando que fosse um ataque. Lógico, não seria de fato já que era o único corpo a se mover, e o que estava na posição anterior não se encontrava mais por lá. "Era o que eu precisava agora." Dizia mentalmente um pouco irritado. Seus olhos se focaram na posição em que estava anteriormente, avistando uma pessoa conhecida assim que desativara seu jutsu. "Hiruko." Não entendia o que ela queria, apenas que ela estava ali e mesmo após seu aviso a mesma avançou contra ele ainda com a técnica em atividade. -Ola Hiruko. Desonesto seria invadir treino alheio com um jutsu furtivo.

Se colocou novamente em posição ereta olhando diretamente para a garota quando escutou a voz da outra invasora desmentindo a garota que acabara de aparecer após seu justu ser desfeito. Seu olhar foi da mulher de seios grandes para a menina a sua frente, ficando em duvida se acreditava ou não no que foi dito. -O que ela está dizendo é verdade Hiruko? O que pensava fazer chegando assim na escondida, com seu jutsu sensorial? A voz do jovem estava mais séria do que o normal, buscando se conter para não fazer algo que fosse se arrepender. Apenas após as respostas que tiraria suas conclusões dos fatos. Enquanto isso, se mantinha na defensiva já que não podia confiar totalmente em nenhuma das duas mulheres ali presentes.


HP: 675/675 CH: 439/675 ST: 3/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Um Treino não tão amigável

As coisas pareciam um pouco confusas, havia um garoto sendo praticamente molestado por uma rampeira que eu não conhecia, era algumas perguntas e respostas que eu havia de dar a rampeira bêbada parecia se tornar hostil quando começou a gritar algumas verdades e outras mentiras relacionada a mim e fiquei atenta a movimentos, mesmo que de fato, ela não fosse um alvo meu, e para não ignora-la completamente resolvi responder aqueles que mais próximo estava de mim, o jovem de cabelos brancos que lembrava fielmente meu irmão morto - Kuroku, você lembra que eu lhe contei que eu tinha uma missão rank S para realizar? Eu sou do time de sensoriamento da vila é minha obrigação causar a chuva para sentir o chakra, nunca se sabe quando inimigos irão atacar, nunca se sabe quando alguém vai tentar sair sem autorização, eu, apesar de minha pouca idade sou da elite ninja de konohagure no sato é minha obrigação cuidar dessa vila - estalei meu pescoço, continuava atras de Kuroku - Meias verdades, sim, eu preciso fazer reconhecimento, o alvoroço que eu digo era fazer chover em um dia normal, ver se vocês eram espertos o bastante para lidar com surpresas e parabéns a dois de vocês, foram incríveis - Apontei levemente o dedo para Katara - Você é incrível, nunca duvide de suas habilidades e você também Kuroku - enquanto falava com meus parceiros de vila, ouvia minha acusadora fazer algumas palavras irritantes, pedindo para me ajoelhar e pedir desculpas, balancei a cabeça e disse para Kuroku e Katara - é nela que vocês vão confiar? eu sou jounin da vila, nunca em minha vida me deparei com essa mulher antes se existe alguem mentindo e sendo hostil aqui é apenas ela, veja o modo que ela esta tratando aquele menino ali, nem bandana ela possui - Mentive o jutsu de substituição ativado, não sabia quando aquela discussão iria piorar,  dei alguns passos para trás abrindo uma distancia dos demais e disse - Você é chata e desagradável, quem é você? -

- Considerações -

vou apenas dizer aqui a ordem das respostas. Primeiramente respondi Kuroku que estava mais proxmo a mim. Na segunda fala em roxo esta resposta a Katara e continuidade de resposta a Kuroku, fiz um elogio a ambos e depois continuei a falar com eles, por ultimo, resolvi perguntar a Yumi quem era ela, visto que sabia tanto mas nunca havia visto a mesma na vila, como ela não possui bandana e esta passando agressividade em suas palavras e atitudes é a mais hostil aqui; Então esse é o resumo e acho que estão esquecendo que meu personagem tem a idade do personagem do Shiro, por isso deixei um grande adento em minhas falas.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1455| Stamina: 0/11 | Speed: 22m/s



BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
E a salvadora novamente deu as caras. A índia Naomi chegou com tudo me desgrudando da múmia e me colocando em posição de "arroto de criança" em suas costas, por fim, logo em seguida me apoiou no chão. Cara... mas que situação mais chata. Ainda bem que meu objetivo foi alcançado - sair de perto da mulher - , então, recolhi todos os insetos presentes no corpo da mulher e fui me afastando, dando um joínha pra Naomi, como agradecimento - Só isso bastava, ao meu ver. "Estava chovendo né?! Devem ser os anjos chorando por Emmanuel...". Em seguida, fui atrás de uma das kunais que havia utilizado anteriormente no treino, guardando-a em meus pertences. Os impostos hoje em dia estavam muito caros, não podia desperdiçar armas ninja assim ao meu bel prazer.

Quando volto a atenção para o desenrolar do atrito geral que se começava a perpetuar por ali, falo em voz alta com um tom de chateação, emanando esse sentimento por todo o corpo. - Poxa, r-resolvam r-r-rápido porque... Só vim aqui trei-nar, apenas isso... Não quero comp-plicações... Por favor. - Dizia com uma típica cara de emburrado para alguém da minha idade, com aquela timidez chata voltando outra vez - já que a adrenalina havia baixado completamente. Só queria uma resolução rápida e indolor, de preferência.  

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:
Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Mentiras.. E Verdades.

O direcionamento de tudo que aconteceu ali alternava bastante. Ao ponto de que me impressionou o fato de que eu estivesse me preocupando especificamente em espantar os insetos que ficaram no corpo da mulher e instantes depois, ela avançar sobre a figura estranha que havia aparecido e dedurar sobre as prováveis intenções, logo depois de terminar a situação entre Shiro, ela e eu. Aparentemente, Kuroku e Hiruko se conheciam previamente – embora não me desse nenhuma sensação de confiabilidade pelo modo como tudo estava acontecendo. Eu sempre fui uma pessoa desconfiada. Não havia motivos pelo qual interceder nem por um lado, nem pelo outro ali. Por mais que ambos levantassem suspeitas, era ingênuo pensar que não poderíamos estar lidando com na verdade duas pessoas dispostas a nos ferir. Havia somente um elo de confiabilidade ali – entre eu, Shiro, Kuroku e Katara. Presa à honra e a princípios, eu não me importo de literalmente confiar apenas em quem eu podia visualizar. Kuroku estava literalmente na linha que existia entre as duas e eu me preocupava ademais com a sua segurança. Assim como a dos outros dois. Se precisasse indicar os caminhos aos Gennin’s, eu o faria. Ouvindo o pedido de Shiro, não me mantive substancialmente quieta. E em alto e bom tom, me dirijo a apenas os Gennin’s que eu confiava.

– Não se enganem com as aparências e com a indução, Katara, Shiro.. Kuroku. Todos nós sabemos que existem técnicas de transformações e formas de iludir através dos olhos. Todos nós aprendemos isso na academia. -- Olhava para a pessoa que Kuroku definitivamente conhecia, e logo mais dava uma olhada para a mulher que havia paralisado Shiro. – Só existem três pessoas confiáveis aqui, para todos nós, e que sabemos que não irão nos atacar. Nos colocarmos em batalha não tendo a certeza da confiabilidade de quem está falando e se de fato estamos lutando pelo certo, é burrice. -- Eu era firme nas palavras. Apenas indiquei para que possivelmente Shiro, Kuroku e Katara efetuassem a mesma coisa que eu estava indicando; recuando lentamente para trás, não se colocando no conflito direto. – Lembrem-se, temos motivos para desconfiar de ambos. E ambos podem estar juntos, apenas fingindo conflito para que no menor descuido nosso, nos ataque, já que nós conseguimos ver. As únicas pessoas que devemos proteger aqui são as que literalmente podemos confiar. -- Indicado isso, eu olhava para Shiro e tentava acenar com a cabeça para que ao menos ele pudesse me acompanhar, do quarteto que existia ali. – Me acompanhem, todos vocês. É tudo o que eu peço. Deixem com que se resolvam sozinhos. Não é da nossa autoria aqui. Protegeremos apenas quem nós conhecemos, uns aos outros. E se caso nos ataquem, saberemos quem é o inimigo. -- Esperava que ambos os três me acompanhassem, apenas para que ficássemos numa distância de metros da situação. Estava me preocupando inteiramente com os únicos três que eu verdadeiramente sabia que eram confiáveis; e esperava que de fato pudessem confiar em mim para que nós não nos envolvêssemos naquilo e nos protegêssemos, acima de tudo. Sempre fui desconfiada. Não seria agora que eu mudaria a minha postura. Me afastava, pedindo para que ambos os três também me acompanhassem lentamente. O quarteto poderia se proteger entre si se caso houvesse retaliação.

De alguma forma, éramos uma espécie de time. Mesmo que todos nós fossemos diferentes uns dos outros. E talvez eu retinha a confiança de ambos através das minhas ações durante aquele treinamento para que pedisse aquilo a eles. Esperava suas reações, portanto.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A situação deixava de ser um simples ambiente de treino, como a Pedoroso almejava, e se tornava palco de uma pequena guerra fria entre as duas penetras indesejáveis. Cada uma mentia da forma mais interessante que achava, criando grandes contradições na mente de todos os outros. A desconfiança no autointitulado Jounin de Konoha demonstrava seu nível de suspeita, alguém que não tinha a confiança de seus próprios companheiros de vila, por mais que fossem gennins, não faria falta caso viesse a óbito.

A emancipação da garota em relação a Iwagakure era somente um pretexto para aumentar sua sedenta ambição alcoólica; ainda restava uma pequena reserva em sua garrafa, a Nukennin passava a ingeri-la até o seu fim, jogando a garrafa ao chão — de maneira cuidadosa. O sentimento de raiva em conjunto com os altos níveis de adrenalina e cortisol era mais do que o suficiente para passar por cima de qualquer efeito retardante proveniente do álcool, a euforia do momento era única, pela primeira vez surgia a possibilidade de agir por si só. O ódio intensificava-se com o tempo, conforme a conversa entre todos os outros andavam, mais Yumi se irritava. Yumi não pensava em nada além da ofensa gigantesca de que teria-se um aliado tão covarde quanto o em questão, avançar em crianças desta maneira era algo sujo — por mais que o "agressor" também fosse uma criança, mas dirigir-se à alcoólatra de tal maneira logo após ela permitir a possibilidade de um perdão era mais do que imperdoável. —— Eu não precisaria de distrações para cumprir meus objetivos, afinal, não tenho interesse em machucar ninguém... —— Dizia diretamente para a Senju altruísta, encarando-a. —— Não tinha, pois agora precisarei ensinar bons modos a alguém. —— Continuava, transferindo o foco dos seus olhos mortíferos para a aberração albina.

Tamanha era a vontade de acabar com a raça do ser imundo e desrespeitoso que o sensoriamento da Kunoichi simplesmente "desligava-se", seu foco agora seria única e exclusivamente na batalha que estaria por se iniciar, focalizando gastar energias somente para aniquilar a vida do imprestável e insignificante ser ousado o suficiente para propagar informações e ofensas que serviam de bom grado para confundir todos os outros ninjas. No fundo a alcoólatra não se importava com o que pensavam dela, mas o fato de não ser esta a primeira vez em que um shinobi de Konoha a provocava de maneira tão pessoal era cansativo, estava mais do que na hora de ensinar uma lição para toda essa gente esnobe, quem sabe assim não mudariam suas atitudes e passariam a agir como as crianças inocentes, sem egocentrismo algum.

Centrada na figura responsável por chamá-la de "Chata e desagradável", Yumi estaria pronta para, em caso de qualquer movimentação suspeita que possivelmente colocasse os garotos em perigo ou início e indicio da utilização do Mujin Meisai, restringir a movimentação do indivíduo e somente ele através do Kanashibari. Mesmo com a possibilidade do oponente ficar invisível, a alcoólatra sabia que com aquela técnica dificilmente uma criança com porte físico tão simplório conseguiria se livrar de tamanha debilitação física, ou seja, mesmo sem poder vê-lo, existiriam grandes chances dele continuar no mesmo local, estático. A decisão era perfeita, ficando certamente ainda mais impecável e precisa por conta do alto reflexo proveniente dos olhos sangrentos.

Tomando o máximo de cuidado para não atingir nenhum dos inocentes, a Nukennin efetuava alguns selos de mão em velocidade máxima e expelia da sua própria boca um enorme jato d'água com pressão extremamente concentrada, sua espessura era semelhante a de uma lâmina, assim como o seu poder de corte e perfuração. Mirava precisamente no joelho esquerdo de Hiruko e, caso bem sucedido, partiria para o direito, visando fazê-lo se ajoelhar por mal. A pressão era tão forte que certamente deceparia qualquer parte do corpo que entrasse em contato com o forte fluxo de água; se o oponente ainda tentasse de alguma forma simplesmente desviar, Yumi o perseguiria com o jutsu, focando sempre ambos os joelhos. Por ser uma exímia usuária de ninjutsu, Yumi, se necessário, poderia tranquilamente utilizar o Kanashibari.

Em seguida, independente do resultado, Yumi aumentaria drasticamente o seu peso através da liberação de Doton, o elemento a qual era perita. Estava apenas se preparando para aumentar sua força, pois pretendia espancar sua oponente ali mesmo, na frente de todos. —— Quer mesmo saber quem sou? —— Questionava com o olhar intimidador de todas as outras circunstâncias. Mesmo distraída, seu Kawarimi manteria-se preparado a todo momento, não se possuía certeza sobre a índole de todos os presentes, surpresas poderiam surgir em um passe de mágica.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1675 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x1010
Treinamento Amigável  - Página 2 100x1010
O Modo Gata era extremamente útil e versátil para localizar a amiga sumida de Yamiko e a kunoichi seguiria com velocidade de 22 m/s, potencializada pela energia natural que fluía em todas as células de seu corpo. "Espero que você tenha uma explicação bastante convincente, Yumi..."

Por estar sentindo o chakra de Yumi, única pessoa conhecida por ali, miraria para aterrissar, depois de um salto alto, ao lado dela. A força seria suficiente para estremecer o chão. Chegaria em tempo de ver a parceira de viagem lançando um ataque contra um dos presentes, o que tinha mais chakra depois da amiga. Ela o observaria um pouco e olharia os demais com seus olhos amarelados de gata. — Yumi... O que significa isso? —

Não precisava ser uma gênia, como era, para perceber que se tratava de um combate. Sem cerimônia e sem dar tempo para que a Pedoroso pudesse lhe responder, Yamiko ajudaria sua amiga e levaria as mãos à frente do corpo, fazendo selos em alta velocidade (8 selos por segundo). Com a preparação, soltaria uma grande quantidade de chakra de estilo vento na direção do alvo de Yumi, a estranha pessoa que também seria alvo da própria Ishikawa.

Ato contínuo, a kunoichi liberaria sua perícia elemental primária em seu corpo para diminuir drasticamente seu peso. Isso serviria de auxílio para aumentar sua velocidade de forma exponencial. Ficaria ali, momentaneamente, aguardando que o vento se dissipasse, enquanto poderia sentir melhor o chakra dos demais envolvidos.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
As palavras de Hiruko de certo modo faziam com que Katara prestasse mais atenção em toda a situação. Provavelmente todos os genins ali presentes estariam confusos sobre quem confiar, e o mesmo acontecia na cabeça da Hyuga. "Ela é uma jounin da vila... A outra é uma bêbada..." - A confiança de Katara pesava pouco mais para um lado, porém antes que pudesse tomar uma decisão, as palavras de Naomi voltavam a lhe roubar a atenção.

A garota tinha certa credibilidade no que falava: só podíamos confiar em nós mesmos, visto que existem diversas técnicas para enganação que poderiam estar sendo utilizadas nesse momento. Influenciada pelas palavras convincentes da Senju, Katara se afastou lentamente enquanto se aproximava dela, fazendo o que lhe foi requisitado. Confiava em suas palavras, e mesmo que não houvesse uma batalha de imediato, essa parecia ser a decisão correta a se tomar.

E então, quando pensou que tudo estava se acalmando... veio o colapso.

Uma gama de ofensivas era utilizada por aqueles que não lhe eram tão familiares. Distraiu-se tanto com aquelas ações, que não notara a aproximação de mais uma pessoa. "Mais um!?" - Aos poucos conseguia entender o que acontecia, visto que a mulher que chegara tomava sua posição ao lado da bêbada, provavelmente eram amigas. "Mas anteriormente ela não tinha dito que viera sozinha?" - Katara não sabia se podia confiar em Hiruko, porém já estava mais do que decidida a não dar mais ouvidos à mulher que havia molestado Shiro.

Assistindo tudo aquilo, começou a se perguntar se a escolha ideal não seria tentar fugir e buscar por ajuda.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

As palavras de hiruko tinham sentido, mas a forma como ela chegou ao campo de treino dizia completamente o contrário, deixando algumas perguntas na cabeça do gennin. "Se a intenção dela não era nos atacar, então porque continuou escondida e avançou até a mim mesmo após eu ter mandado se apresentar? Será que eu consegui me esquivar antes dela ter conseguido? A cabeça do jovem se tornava cada vez mais confusa, embolando um amontoado de sentimentos naquele instante. A segunda invasora também falava algumas palavras, demonstrando uma certa hostilidade ali dentro, o que o fez desconfiar do que havia dito, que não estava ali para machucar ninguém. "Essa mulher não é daqui, não posso confiar nela." Estava em meio a um impasse, não podia confiar em nenhuma das duas ali presentes, o que lhe deixou sem saber o que fazer, por ora.

As palavras de Naomi lhe deram a luz em meio aos pensamentos caóticos, somente podia confiar em seus companheiros que estavam ali até o momento treinado junto com eles. "Você está certa." Seus olhos se voltaram para a morena que pelo que parecia estava se afastando, sentindo um aperto em seu peito por perceber o que estava por vir. "Mil desculpas meus amigos, mas provavelmente ambas irão ataca-los." Era o que tinha em mente. Seu jeito protetor claramente dava sinais, se preparando para suas ações, quando uma terceira aparição se aproximou a alguns metros, se posicionando ao lado da bêbada.

"Era só o que me faltava, uma terceira. Quem sabe todas elas estejam juntas. Melhor eu ficar aqui e eles fugirem." Olhou novamente para seus companheiros com um pesar em seus olhos, agradecendo por ter os conhecido. Suas mãos nesse instante se movimentaram enquanto seu chakra era expelido e sua voz em um grito alertava a todos para fugir. -Todos vocês, fujam daqui." Não tinha mais o que falar, seu chakra seguiria contra as três invasoras ali presentes, na intenção de cristalizar a todas por completo. Certamente Hiruko seria a primeira, já que a mesma estaria a alguns poucos metros de distância, ou até mesmo a mais ou menos um metro, sem conseguir enxergar os movimentos feitos por sua mão já que estava focado na bêbada.


HP: 675/675 CH: 439-50=389/675 ST: 4/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Diante de toda a situação, em que ataques estavam sendo realizados por todos os lados - e ainda com mais uma pessoa chegando e fazendo o mesmo - não tinha mais vontade nenhuma de continuar naquela situação, de ficar ali como mero telespectador. Em contra partida, estava realmente achando aquilo tudo muito... Interessante, por assim dizer. Queria conhecer e aprender um pouco mais com todos ali presentes, mesmo sabendo do perigo que poderia estar correndo. Tinha sede pelo conhecimento, pelo saber. Sabia do meu nível e, com certeza não podia tentar nem uma gracinha ali, afinal, se não conseguíamos parar nem mesmo o Kuroku, quem diria da velha múmia ou dos dois desconhecidos que apareceram por último?! Não podia arriscar e, ao meu modo, deveria mostrar respeito pela situação. Ao ouvir as palavras ditas por Naomi, atendia ao seu pedido, recuando aos poucos ao mesmo tempo que recolhia todos os meus insetos espalhados pelo ambiente, alguns eram atingidos e mortos pelo vento gerado de um deles.

Com as mãos nos bolsos e uma postura bem séria, ficava observando a luta, recuando numa distância considerada segura, a 50 metros do inicio do combate. Fitaria a todos os combatentes com bastante atenção, absorvendo todo o conhecimento dessa nova experiência que, para mim, não estava sendo nada negativa, afinal, tudo acontece no mundo por um motivo maior, seja por algo positivo ou negativo. Simplesmente deveríamos aprender com tudo isso e nos adaptar com a nova realidade.

Há quem confunda timidez com insegurança ou medo. No meu ponto de vista, essas coisas não tinham nada a ver umas com as outras. A minha timidez vem de uma situação extraordinária: O passado sombrio da minha mãe. E esse peso recaía sobre os meus ombros, desde que eu me entendo por gente - o que não foi há muito tempo - causando essa minha condição temporária. Temporária porque já cansei de me esconder ao mundo, de retrair e esconder quem sou, os meus pensamentos e as minhas vontades. E esses tempos chegaram ao seu fim. Cansei de ser o cara deixado de lado, de não ser o centro das situações importantes. E essa era uma situação importante! Eu poderia mostrar pra todos aquelas pessoas fúteis do meu clã que os Aburames devem ser respeitados não ficar se escondendo, como sempre o fizeram, "trabalhando por trás das cortinas". Não quero e não serei mais mero coadjuvante. E, pra isso... Preciso me mostrar. Preciso deixar claro pras pessoas que eu não sou ninja por diversão ou por status. Quero um mundo em que todos sejam respeitados pelos seus reais e verdadeiros valores. E para nós - "os insetóides" - chegou a hora de tomar a frente. Primeiro, quero ser o melhor do meu clã, depois, almejarei vôos maiores.

- Naomi... Se você não está preparada para as cenas a seguir, sugiro que saia daqui. - Era possível notar, pela primeira vez desde as nossas primeiras interações, que o meu tom de voz era firme e forte, falava com convicção - Sei que sou um iniciante. Mas se você quer estar preparada para o mundo, aceite o mundo como ele é. - A voz fraca e gaguejada definitivamente não estava mais presente em meu ser - Talvez você não me entenda agora, ou nunca... Mas preciso vivenciar essa situação pra poder me tornar uma pessoa mais preparada. Obviamente sou muito novo, mas, em um mundo de prodígios, aquele que tardiamente evolui, não terá tempos vindouros.

Dito isso, ficava estático, querendo ver o desenrolar de tudo. Concordava com o que a garota Senju dizia, porém, precisava atuar um pouco egoisticamente nesse momento, não podia perder o que estava por vim.

"Essa mulher que me prendeu, ela realmente é muito forte... E esses olhos... Esse doujutsu eu já ouvi falar, mas nunca havia visto um pessoalmente... Após tudo terminar preciso mesmo falar com ela... Ser homem e eu mesmo pedir as devidas desculpas e... reconhecê-la como um ser maior a ser alcançado..."    

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:
Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100
Perseverança, meu sobrenome

De certa forma, quando eu ordenei para que todos os três se aproximassem de mim naquele instante, eu tinha o pressentimento de que iria começar uma batalha. Eu não era tão tola apesar da idade me desfavorecer até então sobre uma devida experiência conflituosa. Sendo a mais experiente do quarteto (em questão de idade, apenas) eu tinha a noção de que uma batalha apenas estava a instantes de acontecer. E foi por isso que eu pedi para que todos os três se afastassem da situação o mais breve possível. Não contava contudo com a presença de mais uma pessoa dentro daquela situação, totalizando em si uma imersa e totalmente desconhecida estrutura de batalha – na qual mais ninjas poderiam aparecer dentro dali. Cada um deles no entanto tomou sua própria rédea sobre a situação; enquanto eu vi que Katara e Shiro se aproximaram vagarosamente sobre a minha perspectiva, Kuroku se perpetuou sobre a perspectiva de estar disposto a lutar, por mais que não fosse uma situação favorável ali. Sua tentativa de cristalização apenas denuncio que de fato ele estava disposto a lutar. Não era meu dever impedir a ele ou qualquer um dos outros. Mas era sim, meu dever como Shinobi, prezar pela vida de todos ali. Nós não estávamos lidando com adversários do nosso nível, e isso era sabido – somente ao ver a velocidade dos seus movimentos e de como se sincronizavam, era perceptível o quão irrelevantes éramos num embate como aquele. Ouvir as palavras de Shiro próximo de mim apenas salientou o que eu deveria fazer.
– Eu iria pedir para que você mesmo fosse. Mas.. Se se sente disposto, não vou impedi-lo. -- Olhei para a perspectiva do garoto por meia-dúzia de segundos, enquanto que apenas relancei meu olhar para Katara. – Não estamos no mesmo nível. Se nenhum de nós buscar ajuda, é provável que isso acabe em poucos minutos. -- Apenas avisei. Não era minha decisão ali que iria impedir ou questionar se um Shinobi deveria ficar ou não. Os valores do meu clã me ajudavam a tomar uma medida ali. E agir com perseverança. – Não morram. Irei buscar ajuda. -- Resumi. Meus pés correram o mais rápido que eu pude ali. Em direção ao vilarejo. Em busca de ajuda, sobre a perspectiva de um campo gigantesco de árvores sobreposicionando meu direcionamento.


A ordem da postagem continua a mesma provavelmente, apenas com a isenção da minha vez, caso realmente seja uma saída sucessiva. Estou saindo do tópico.
 

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Um tremor no solo justamente centralizado ao seu lado fora sentido, o abalo sísmico era mais do que o necessário para que os olhos escarlate fossem desativados para sempre — assim como a técnica que aumentava sua massa e dava-lhe ainda mais força, reduzindo sua velocidade. O despertar de tamanha voracidade em conjunto com o ódio estrelado pela mudança repentina em seu aspecto reflexivo ainda resumia-se em um mistério total, descobrir como havia conseguido tamanha façanha certamente, com o seu conhecimento atual, era impossível, mas algo lhe dizia que aquilo nunca mais aconteceria — não com a sua atual linhagem sanguínea.

O relance dos longos cabelos arroxeados em conjunto com a voz familiar entregava a responsável pelo impacto com a terra antes mesmo que a simetria perfeita do seu rosto fosse analisada. —— Yami-chan... —— A alcoólatra proclamava expressando alívio extremo, lidar sozinha com tamanha situação era mais do que desconfortável, a falta de experiência cuja mesma portava criava sentimentos inexplicáveis; um misto entre arrependimento e insegurança. Arrumar confusão com ninjas de Konohagakure poderia certamente frustrar todos os planos que a sua Líder possuía, mas era tarde demais, o que havia sido feito, jamais poderia ser desfeito. —— Eu perdi o controle... —— Continuava, vislumbrando o ocorrido e o sucesso completo que a sua ofensiva havia realizado.

Arrancar ambas as pernas da inimiga funcionava como uma limpeza de alma, sua memória ainda estava totalmente presente e lúcida, o que havia se esvaído era apenas todo o ódio causado pela vítima do suiton e o garotinho dos insetos que havia a equiparado à uma múmia. Talvez proceder com tanta violência para cima de apenas uma pessoa era injusto, mas esse era o preço por tamanha covardia de chegar invisível e a audácia de chamá-la de "chata e desagradável."

Embora acreditando estar ajudando os pobres jovenzinhos, um dos shinobis — o qual Yumi acreditava que não representaria perigo algum, não como Hiruko, aparentemente demonstrava dar inicio a um ataque. A Uzumaki simplesmente não sabia o que fazer, com seu sensoriamento desativado e sem os olhos do ódio para motivar toda a voracidade por violência, a garota simplesmente não possuía forças para agir, era como se uma pequena impotência a dominasse, quem sabe até mesmo um estado de choque; lidar com um Doujutsu tão avançado de maneira indesejada não era para menos. Contudo, a plenitude reinava em seu interior, a maneira como estava estática duraria apenas até o momento em que alguma ordem ou ação viesse diretamente da Nanadaime Tsuchikage. A única escolha restante seria confiar na sua melhor amiga, e assim faria: Qualquer ação ou atitude que viesse por parte da Yamiko não seria contestada em momento algum, correspondendo com qualquer sugestão ou tentativa que fosse feita por parte da melhor amiga. Yumi confiava mais na amiga do que em seus próprios pais, por isso, estava certa em sua omissão de reações, era muito melhor deixar tudo nas mãos da Ishikawa, a quem de fato não cometeria erro algum em suas atitudes.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1675 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido