Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 3Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus passos percorriam os telhados da vila em grande velocidade após uma varredura completa por toda sua extensão a procura de algo fora do comum. Não achara, teria o resto da tarde livre para fazer o que bem entendia de sua vida, mas o que? Pausou sobre um telhado próximo a entrada do campo de treinamento, olhando para o nada enquanto os ventos o sopravam o rosto enquanto pensava. "Treinar? Talvez sim, uma boa escolha." Estava decido, saltou de cima da casa deixando seu corpo cair sobre o solo de forma suave, evitando de se machucar na queda. Caminhou com seu kimono negro sob o sobre tudo branco na direção do campo de treinamento, sentindo os ventos soprarem sua pele.

No centro do local olhava para todos os lados a procura de alguma presença. em um canto, abaixo de uma árvore, avistou uma presença. Alguém por aqui hoje? Estranhava, poucas pessoas treinavam naquela hora do dia, quase sempre estavam em suas missões. Andou em sua direção em passos lentos, se aproximando pouco a pouco até parar a cerca de um metro de distância do mesmo. -Boa tarde. Está esperando por alguém? Perguntou educadamente com uma vez serena. -Aliais, me chamo Hayato Kuroku, pode me chamar só de Kuroku mesmo. Dizia estendendo sua destra na direção do garoto em forma de cumprimento.


HP: 675/675 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
No dia anterior foi bem tranquilo, fiz uma missão de limpeza em uma biblioteca, foi uma calmaria que só. Passei o dia tranquilo, andando um pouco pela vila enquanto que comia alguns doces. As pessoas me encaravam enquanto passava, só podia ser por aquela história, mas não quero lembrar ou falar disso. Pelo menos não agora. Queria relaxar mesmo. Cruzando umas vielas aqui e outras ruas ali, cheguei num centro de treinamento - ao menos era o que parecia. Isso me fez ascender uma vontade enorme dentro de mim de treinar alguma coisa, ou ao menos de me movimentar. "Acho que vou treinar minha mira naqueles bonecos de madeira.... haha..." Ao adentrar no local, percebo duas pessoas que jaziam ali, fiquei nervoso, levemente vermelho e me encolhi todo. - Boa... Tarde. - Respondia imediatamente, talvez não tenha chamado tanta atenção ou falado baixo demais, mas julgando pelo silencio do lugar, provavelmente haviam me escutado. - D-desculpem-me... Pensei que não havia n-ninguém... Só... Queria treinar um pouco. - E ali fiquei estático, com vergonha, sem jeito do que fazer diante da situação. "Porque nunca consigo falar direito? Que droga! É visualizar, pensar e responder, não tem nenhum problema nisso, seu inseto!"

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua presença naquela praça imunda tornava-se cada vez mais degradante. Seu tempo de repouso fora o suficiente para recuperar suas energias, além de ter finalmente conseguido lidar com sua crise emocional. "Tá. Acho que já to bem." - Levantou-se do banco de pedra e retirou-se em passos curtos, dispondo um pouco de tempo para raciocinar sobre si mesma.

[...]

Seu caminhar lento eventualmente levava-a à fronteira dos campos de treinamento. Sua localização trazia a si um questionamento que deveria realmente ser considerado. "Será que eu testo minhas novas habilidades?" - Não demorou até que se decidiu. Traçou seu caminho em direção ao campo de treinamento, onde procuraria algum tipo de atividade diferenciada.

Eventualmente avistaria três outros jovens interagindo entre si. Por ser uma curiosa inata, nem mesmo pensou antes de se aproximar em uma abordagem um tanto quanto -peculiar-. - Vocês não tão fazendo merda não, né? - Inclinou-se para frente, forçando suas pálpebras sobre seus olhos albinos, observando os três com cautela. - Sou Katara Hyuga. Depois eu decido se é um prazer ou não. - Continuou a encará-los, esperando uma explicação.

HP: (375/375) CH: (475/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Considerei que o local é uma planície com algumas poucas árvores. Visto que ninguém mais citou detalhes muito específicos.

Esse post foi editado e eu troquei o template que tava bugado. Não modifiquei nem uma palavra do texto.
Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

        Depois de um curto espaço de tempo lendo as Escrituras eu avisto alguém vindo em minha direção, era um garoto. Mas era um garoto estranho, tinha cabelos brancos com aquela idade. Mas sabendo ele que o Senhor abomina o preconceito se privou de tirar qualquer conclusão precipitada ou coisa do gênero. Na verdade, o garoto apesar de parecer estranho foi extremamente simpático com Emmanuel o cumprimentando e se apresentando.
- Meu nome é Emmanuel Heibro, pode soar um pouco diferente para vocês aqui de Konoha, eu vim de longe. - dizia ao apertar a mão do garoto e retribuir a gentileza de se apresentar. 
        Logo em seguida chegou outro jovem no lugar e os saudou também e mencionou estar ali em busca de treino. 
- Bom, levando em conta que este é um campo de treinamento, suponho que todos tenhamos o mesmo objetivo que você, amigo. - respondeu o garoto enquanto observava uma garota então se aproximar deles. A garota tinha os olhos brancos e parecia ser extremamente frágil, mas como havia chego a conclusão anteriormente, não deveria ter nenhuma conclusão precipitada sobre qualquer um.
        A garota então ao chegar próxima deles abordava-os com certa arrogância, e logo depois se apresentava da mesma forma. 
- Bom, para vocês dois que chegaram por último, meu nome é Emmanuel Heibro, e eu sou um servo do Senhor e espalho a Sua Palavra. Se algum de vocês tiver algum interesse, pode falar comigo depois do treinamento. - terminava de falar botando a mão dentro de sua bolsa de armas. - Que aliás, devemos começar logo. E presumo que eu, como o primeiro a chegar aqui, deva fazer as honras, certo? 
        Então ele rapidamente sacou uma bomba de fumaça da sua bolsa e jogou no chão, criando uma grande cortina de fumaça que iria servir de distração, tanto para não ser atingido imediatamente, pois não sabia a velocidade de nenhum deles, quanto para separar a todos e ter mais tempo de observar suas reações. Logo após jogar a bomba de fumaça, Emmanuel sacando também uma kunai e amarrando fios de aço a ela. Então focando o chakra nos pés ele escala a àrvore a qual se encontrava atrás dele, subindo em cima de um galho e se escondendo entre as folhas, assim amarrando o fio de aço no galho. 
"Bom, talvez não tenha sido a melhor maneira de começar o jogo, mas eu nunca saberia a maneira correta, de qualquer jeito. Logo eles saberão que eu posso contar nos dedos as vezes que estive num campo de batalha, espero que algum deles esteja na mesma situação que eu, porque senão minhas chances não são nada boas".

 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3

Bolsa de armas:
10 Kunai (10)
8 Kibaku Fuda (2)
4 Kemuridama (4) - 1 = 3

20m Fios de Aço (4)
Jutsus utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Considerações:
Todas as ações realizadas em 9/ms.
O galho onde me escondi está a uns 6 metros do chão.

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

As mãos de ambos os jovens se encontravam de forma tranquila, se cumprimentando de inicio. Emanuel era o nome do novo conhecido, que agora se levantava para conversar. Um novo companheiro de vila chegava ao local, este um pouco mais tímido. Aquele jeito de ser, lembrava pouco tempo atrás, quando o garoto de cabelos alvos também agia de tal forma. Emannuel, o garoto mais atrás se apresentava para ele também, respondendo a pergunta feita sobre o objetivo de estarem ali. O jovem garoto por sua vez se apresentava, assim como fez com o outro que antes estava sentado. -Ola, sou Hayato Kuroku. Levou sua destra até ele para cumprimenta-lo com um aperto de mãos.

Deixou um pequeno sorriso escapar em seu rosto, dizendo algumas palavras para o novo garoto que havia chegado. -Não precisa se desculpar, vamos aproveitar que estamos aqui para treinar então. Voltou a se silenciar, e em meio a isso mais alguém aparecia. Agora era uma garota, essa com um jeito um pouco mais arrogante de ser, que não deu uma boa impressão para o jovem. Dessa vez não disse nada, preferiu não se apresentar para ela, evitando de trocar palavras.

O garoto então se voltou para o primeiro a estar ali, observando sua movimentação. "Mas o que?" Levou as mãos até o rosto, evitando de respirar a fumaça que se erguia no local. Saltou, buscando sair do campo de atuação daquela neblina artificial criada por uma bomba de fumaça lançada por seu companheiro. "Então será assim que vamos começar? Tudo bem então." Fora da fumaça deixou sua voz escapar, queria testar os três ali presentes para saber qual era o poderia de todos. -Então galera, que tal um três contra um? Vocês contra mim? Sorria ao fazer tal proposta, aliais queria testar até mesmo suas próprias capacidades estando em desvantagem.


HP: 675/675 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Velocidade de movimento: 4
Assim que percebi a fumaça saltei para fora ficando a dois metros dela, observando o ocorrido. Logo em seguida propus uma luta 3 contra 1, na intenção de me testar e testar todos vocês.
Post: 1/15
Palavras: 305
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Um dos rapazes tinha a decência de se apresentar. "Emmanuel." - Faria questão de lembrar seu nome para o resto de sua vida. Havia encontrado um trio deveras peculiar, cada um com suas diferenças físicas... Mas e suas habilidades? Seriam eles ninjas também? "Bandana!" - Lembrava-se do modo mais fácil de reconhecer a vocação de uma pessoa, e traçou o caminho com seus olhos à procura da bandana destes.

Era verídico, tratavam-se de ninjas, assim como Katara. - Aff... - Suspirou, voltando à sua postura normal. O mesmo jovem de anteriormente falava um pouco sobre sua religião, porém não especificava qual delas seguia. - E a qual Deus você é f- - Sua pergunta era cessada com a explosão de uma Kemuridama. O local era tomado pela nuvem negra de fumaça. As mãos de Katara moveram-se quase que naturalmente, ativando quase que instantaneamente a sua herança sanguínea. - Byakugan. - Sussurrou. Seus olhos tornavam-se os protagonistas de seu rosto, causando alteração em veias por toda a sua face.

"Tenho que dissipar essa névoa!" - Seu primeiro pensamento era o de utilizar sua afinidade elemental para que a fumaça fosse esvaída, porém hesitou ao ser interrompida por uma outra linha de pensamento. "NÃO! Assim eu tenho a vantagem... Faz sentido!" - Rapidamente enfiou sua mão direita em sua bolsa de armas e retirou mais duas Kemuridamas, lançando-as contra o chão. Seu objetivo principal era manter a fumaça presente, assim como aumentar o alcance de sua dominância. "Se eu estiver certa, eles ainda não devem saber do meu Byakugan." - Com seus olhos, observava a posição de cada um de seus oponentes, decorando suas silhuetas.

"Não posso me esquecer que também não conheço as habilidades deles..." - Começaria a traçar seus planos para aquele combate amigável, até que seus pensamentos foram interrompidos pela frase de um dos participantes. "...que tal um três contra um? " - Katara sempre foi uma garota simpática e carismática, mesmo com todos os seus problemas. Mas no momento, por conta dos acontecimentos de sua última relação, apenas queria liberar seu ódio. Seus nervos esquentaram, sua atenção foi toda voltada para só um lugar. Com a ajuda de sua audição e visão, virou-se para o jovem que havia profanado tais palavras. Ignorava completamente a existência dos outros participantes, focando-se completamente neste.

Adotou a postura que aprendera com seu clã, abrindo ambas suas mãos e curvando-se consideravelmente. Moveu-se tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto se aproximava do escolhido, onde tentaria acerta-lo com golpes surpresas de seu estilo de luta. Mirava dois golpes ágeis simultâneos, cada um utilizando uma de suas mãos. O primeiro seria com sua destra, na direção de seu ombro esquerdo, onde tentaria fechar um de seus tenketsus. O segundo seria com a mão esquerda, mirando um pouco mais abaixo do primeiro golpe, visando o mesmo propósito, tentando acertar-lhe no corpo do úmero.

HP: (375/375) CH: (470/475) ST: (1/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Tudo tentativa. Movimentos em velocidade máxima. Todas ações sendo buffadas pela percepção do Byakugan. Golpes com o Juken ganham +1 de Velocidade, perdem metade do dano, mas tiram chakra do afetado. Qualquer dúvida chama discord.

Considerei que o local é uma planície com algumas poucas árvores. Visto que ninguém mais citou detalhes muito específicos.

Taquei as 2 Kemuridamas > Ouvi o Kuroku falar o bagulho de 3x1 > Virei pra ele e adotei a postura do Juken > Dei 2 golpes simultâneos, um com cada braço, mirando em regiões específicas do braço esquerdo dele.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Estava deveras animado. Tinha encontrado pessoas bem peculiares mostrando que não sou o único com comportamentos diferenciados - vulgo timidez. Kuroku, o velho; Katara, a boca suja e Emmanuel, o religioso. Esse era o trio recém conhecido no campo de treinamento e somados a mim, poderia-se dizer que formávamos uma equipe de esquisitos?! Sinceramente, não sei. O fato é que tinha que falar meu nome, se apresentar e tenho que falar decentemente, como uma pessoa normal falaria, vamos lá você consegue rapaz. - Shiro Aburame, não! Aburame Shiro! Aburame Shiro... "Pensa direito cara, é o sobrenome e depois o nome, mas qual é o seu problema?!" - Bom.. Eu ACEITO o seu desafio. - E, novamente, lá vai eu não sabendo responder direito as pessoas. Ainda vou marcar uma consulta com o médico pra ver isso direito.

Mas vamos ao que interessa. Eu não tinha feito um treinamento nem no um contra um, imaginem agora com quatro pessoas e todos contra todos?! Olha, confesso que isso me deixou estasiado ao mesmo que preocupado. Como lidar com tanta gente de uma só vez? São muitos detalhes pra prestar atenção, viriam ataques de todos os lados ainda não tenho um arsenal de técnicas pra poder usar ao meu bel prazer. Independente disso, uma coisa eu tenho certeza: Não quero perder!

De repente, o ninja religioso foi o primeiro a agir, lançou uma bomba de fumaça e logo provavelmente colocou em prática a sua estratégia de forma oculta. Como eu era o que estava mais longe do grupo, acabei não me preocupando com a fumaça, apenas tomei uma posição defensiva dando passos rápidos para trás e observando a ação do casal de fora da neblina artificial. Ao mesmo tempo, liberava cinco kikais fêmeas extremamente pequenas que iam em direção aos shinobis. Uma delas voaria alto fora da visão deles e entraria na fumaça, indo atrás do chakra que está lá no meio (Emmanuel). Outra voaria na direção do Kuroko, por trás dele, para que o inseto seja ainda mais imperceptível do que já é. E as três últimas iriam pra cima da Hyuuga, não sou expert no assunto mas sei que seus olhos tudo vêem então, os insetos iriam em direções diferentes ao seu encontro. Mas pra quê tudo isso? A ideia é fazer os insetos se alojarem ou ao menos tocarem neles, para que deixem o seu odor impregnado em seus corpos ou vestimentas. Os insetos eram bem mais rápidos e leves do que eu, então esperava que isso fosse questão de pouquíssimos segundos.

Logo o ninja de cabelos brancos faz uma proposta bastante ousada. Seria ele tão forte assim pra propor algo nesse nível? Ou ele estava blefando? Ou simplesmente se achava melhor do que a gente? Seja qual for a resposta, isso me pareceu interessante. - Por mim tudo bem. - Respondia direto e sério, em bom tom, diferente de antes. Acho que quando o momento ficava sério minha voz saía mais naturalmente, bom saber disso. "Não quero passar vergonha aqui nesse treinamento não...". Crio três bunshins em linha reta e começamos a nos embaralhar para confundir o adversário na tentativa dele não saber qual seria o eu verdadeiro. - Quais são as regras do "jogo"?

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

                Para a infelicidade de Emmanuel, a cortina de fumaça parecia ter sido ainda mais prejudicial do que útil para ele, visto que ele não podia ver nada do que se passava. Estava largado ao léu, apenas podendo imaginar que seus adversários tinham recuado para fugir da fumaça.


“É, realmente essa não foi minha melhor façanha, devo admitir. Talvez seja a minha pior, para ser sincero. Não me surpreenderia se eu tivesse perdido a luta aqui...” – pensava o ninja ao esfregar a mão na cara, se lamentando.
                Logo ele ouviu a voz de um dos ninjas o qual conhecera agora a pouco, o grisalho. Ele dizia que queria enfrentar os três ao mesmo tempo. Ou era um blefe muito bem feito, ou ele era realmente forte. Em ambos os casos ele não podia recusar, afinal, do jeito que as coisas estavam ele provavelmente iria ser “aniquilado” rapidamente. Mas não podia deixar de se indagar o motivo o qual o ninja estava propondo-os aquele desafio.
- Parece arriscado para mim, mas não acho que esse combate poderia tomar um rumo que não fosse desse jeito, não é mesmo? – dizia ele ao descer caminhando pela árvore.
                Ao descer da árvore a fumaça aos poucos se dissipava, mas de repente outras cortinas de fumaça se instauravam no local.
- Ow! Copiar é feio, sabia? – exclamou o ninja correndo para fora das cortinas de fumaça.
Ao sair da fumaça esse viu o jovem deslocado de antes fazendo sinais de mão e logo fazendo um bunshin no jutsu.
“Ótima ideia...bom, já que me copiaram, acho que eu tenho esse direito também”.
                Emmanuel então voltando para dentro da fumaça faz os selos, e cria mais duas cópias suas, que ao saírem da fumaça não veem nada além do garoto que estava afastado e que também tinha feito os clones. Então Emmanuel e seus dois clones vão para perto dele e seus três clones, numa situação um tanto quanto inusitada e bastante embaraçosa.
- E então, você tem algum jutsu para ver aqueles dois naquela fumaça? Porque eu não, então se não se importar eu vou esperar aqui com você até conseguir ver alguma coisa, se não se importar. – falou sorrindo para o outro ninja, tentando disfarçar. – Só nós sete aqui, bons amigos tomando um ar fresco durante a batalha não é mesmo? – Emmanuel não era muito bom disfarçando. 

 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3

Bolsa de armas:
10 Kunai (10)
8 Kibaku Fuda (2)
3 Kemuridama (3)

20m Fios de Aço (4)
Jutsus utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Considerações:
Todas as ações realizadas em 9/ms.
Deixei a kunai presa ao fio de aço amarrado no galho.

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O som de uma segunda explosão era escutada assim que se distanciava do centro da fumaça. A mesma se tornava mais densa, mas não se preocupava com isso, apenas com o que viria mais a frente. A sugestão feita pelo que podia perceber, tinha sido aceita pelo menos por um dos integrantes. A garota arrogante que antes ignorava agora partia em grande velocidade. Ainda sim não era o bastante, a diferença em suas agilidades era gritante, mas ainda sim o jovem não utilizava seu máximo, evitando se cansar logo de inicio. A cada soco dado contra seu corpo ele se esquivava para o lado, buscando evitar os golpes que pela que parecia visavam atingi-lhe os ombros. "O que ela tem em mente?" Se perguntou. Ao olhar para os olhos da jovem percebeu uma diferença, veias pulsantes e um tom ainda mais branco, algo que nunca tinha visto antes. "Interessante."

Sorriu, e no fim dos golpes da garota ele simplesmente se impulsionou contra ela com um corpo um tanto abaixado afim de lhe aplicar um soco em seu diafragma. Seu corpo se cobriria de um material bastante resistente, um tom rosada e bonito ao seu ver, que lhe aumentaria a força enquanto estivesse em atividade. Logo em seguida voltou a se afastar, saltando a um metro para trás, voltando sua atenção para o resto dos garotos que usavam uma forma imagens. Conhecia muito bem tais jutsus, mas isso não era nada para ele.

Seu chakra naquele instante se expandiu a uma distância de dez metros ao seu redor, tendo total conhecimento dos movimentos inimigos e quem de fato eram os verdadeiros. Já com tais informações em mente impulsionou-se contra o garoto que antes havia explodido a bomba de luz, em grande velocidade para fazer o mesmo que tinha feito antes com a garota. Seu soco visaria atingir seu diafragma, o fazendo ficar com falta de ar. Feito o golpe avançaria contra o jovem restante, na ânsia de atingi-lo no peito apenas com uma palmada de mão aberta. Não queria fazer com ele o mesmo que tinha feito com os outros.


HP: 675/675 CH: 675-23-25=627/675 ST: 1/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Vamos lá, minha esquiva contra os ataques feitos por Katara foram em velocidade 4, me esquivando para o lado quando ela tentava acertar meu braço, indo pra direita quando tentou acertar meu ambro esquerdo e indo pra esquerda quando tentou acertar meu ombro direito. No final do ataque eu abaixei um pouco meu corpo e me impulsionei ainda em velocidade 4 com minha armadura de cristal afim de atingir na altura do diafragma com força 2 devido ao buff da armadura, com um soco afim de dificultar a respiração. Logo em seguida saltei para trás ficando a uma distância de um metro.

Em seguida ergui uma barreira sensorial em toda a área a em um raio de 10 m. Com isso consegui sentir exatamente quem eram os verdadeiros, entre ambos os garotos que criaram clones ilusórios. Em seguida fui de encontro ao Emannuel, em velocidade 5 afim de atingi-lo do diafragma com força 2 devido ao buff da minha armadura. Feito isso avancei contra Shiro, afim de atingi-lo com um golpe de mão aberta contra seu peito, também usando velocidade 5 e força 2.

Obs: O dano causado será a soma de um jutsu rank B mais o valor da minha força, já que usei a armadura para desferir um soco. Nesse caso seria 70 de dano pelo jutsu + 15 pelo soco no diafragma ou no peito, + 10 pela força = 95 de dano total para todos.

Post: 2/15
Palavras: 352
Jutsus Usados:

Treinamento Amigável  RrjfkF4
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Treinamento Amigável  7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seu caminhar furtivo mostrava-se inefetivo assim que percebia que o alcance da fumaça não era suficientemente grande. - Tsc. - Não interrompeu seus movimentos, seguindo fielmente sua abordagem inicial. Sua vista aguçada estava a todo momento focando-se na assinatura de chakra de seu inimigo, que desviava com sucesso de ambos os seus ataques. "Muito rápido!" - Seus olhos avistavam a circulação de chakra de seu opositor ter uma leve alteração, seu fluxo movia-se de forma coordenada até seu punho. Um contra-ataque seria utilizado.

Katara sabia que seu oponente era muito mais rápido que si, e tentar defender-se de um ataque tão próximo seria mais que impossível. Aproveitou o tempo de reação que seu Byakugan lhe proporcionou para continuar uma investia audaciosa, utilizando seu estilo de luta. Mirou um golpe com ambas as suas mãos na região do abdome de seu oponente, mas seria rapidamente interrompida por um ataque avassalador. "Merda!" - Os punhos do garoto de cabelos grisalhos assemelhavam-se a pedras, sua força era imensamente desproporcional. Caiu de joelhos, enquanto retomava a harmonia de sua respiração aos poucos.

O Byakugan ainda mantinha a visão de seu oponente, mesmo virada para a região contrária. Conseguia visualizar seu avanço imprudente contra os outros participantes. Katara viu uma abertura para o seu ataque. Uma série de selos de mão foram feitos assim que conseguisse melhorar sua coordenação. Levantaria-se do chão enquanto concluía a provável realização da técnica. - Kanashibari no Jutsu. - Indagou para si mesma, enquanto observava aquele que lhe era alvo. O jutsu seria utilizado em sua área máxima, visando acertar todos aqueles que se encontravam dentro de sua área de atuação.

Caso tivesse sucesso, seguiria com uma técnica ofensiva para retomar o controle da batalha. Realizaria mais outros selos de mão enquanto concentrava seu chakra de maneira que alcançasse sua afinidade elemental. Liberaria por sua boca uma densa rajada de vento com diversas partículas de poeira negra, que teria como objetivo atingir as costas do grisalho paralisado. Independente do resultado de suas ações, terminaria sua movimentação planejando um jutsu de substituição enquanto fazia alguns poucos selos de mão. "Se ele usa Taijutsu, o Kawarimi vai ser bem efetivo." - Mirava a 5 metros de distância de sua posição atual.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (2/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

1. Tudo tentativa. Selos de mão a 4 s/s. Todas ações sendo buffadas pela percepção do Byakugan. Golpes com o Juken ganham +1 de Velocidade, perdem metade do dano, mas tiram chakra do afetado. Qualquer dúvida chama discord.

2. Considerei que o local é uma planície com algumas poucas árvores. Visto que ninguém mais citou detalhes muito específicos.

3. A distância entre todos nós é menor que 15 metros de acordo com a narração do Kuroku, visto que ele criou a barreira sensorial a 10m, então meu kanashibari tem alcance de boa (30m max).

4. Ordem das ações: Recebi o golpe do Kuroku > Caí no chão recompondo minha respiração > Vejo que o Kuroku me deixou de lado > Levanto utilizando o Kanashibari > Caso o Kanashibari acerte o Kuroku usei o Fūjin > Termino preparando um Kawarimi, não importa o que aconteça com as outras ações.

5. Tenho 5 de Ninjutsu. Boa sorte.
Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Treinamento Amigável  3160e29cbc396b719532c9ea14172eb9ca17e386_00
Fūton: Fūjin no Jutsu - Ofensivo/Coringa(?)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Kanashibari no Jutsu - Ofensivo
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Nos primeiros momentos de ação não fiz nada significante, estava apenas conhecendo o território, digamos assim. Escolhi primeiramente começar de maneira defensiva, para observar o padrão de cada um deles, e até que foi útil. A Hyuuga fez jus ao seu clã, mostrando ótimos ataques de perto, mas o velhinho, por incrível que pareça, conseguia desviar da jovem e isso me impressionou bastante. Estava muito concentrado nos dois, confesso pra vocês, tanto que nem vi Emmanuel se aproximar de mim e isso é perigoso, vou parar de admirar e lutar sério. - Olha... Eu tenho... Insetos. - Novamente a minha forma de responder foi afetada pela surpresa do ninja ao meu lado, ainda mais depois da forma como ele repetiu as mesmas ações com o bunshin no jutsu. De repente, quando pensava em complementar minha resposta, tentando deixá-la mais entendível, vejo o velhinho já socando o companheiro de luta. E isso me surpreendeu mais uma vez.

"Nossa esse cara é bom mesmo... Vou querer aprender mais com ele depois e..."

Toma. Levei um tapa nos peitos. Olha, se eu fosse mulher, ficaria muito ofendido viu, mas, ainda bem que esse não era o caso, não gostaria de ser menina, eca. O golpe foi o suficiente pra me fazer desequilibrar e cair no chão. Porém, quando tentei levantar, algo me prendia. Não entendia bem o que poderia ser, até que percebo que a menina da boca suja tinha feito isso. Me debatia o máximo possível pra sair dali o mais rápido possível e recuar ainda mais. Essa era a ação principal, tinha que torcer para os efeitos dessa técnica passarem rápido. "Kanashibari no Jutsu... Gostei...". Enquanto isso, ao mesmo tempo, ordenei que uma boa quantidade de insetos saíssem pelas mangas dos braços e fossem diretamente na cara de Kuroku. A ideia, além de sugar chakra, era que os insetos se metessem dentro dos olhos do ninja, criando irritações naturais nos olhos do mesmo através das bactérias e aquele "pozinho" chato que os insetos possuem em suas asas. Além disso, os kikais tinham a ordem de lhe perseguir até morrerem para atrapalhar a sua visão. Isso com certeza poderia nos abrir uma brecha para o contra-ataque.  

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

                A luta parecia avançar dentro da fumaça enquanto Emmanuel estava na companhia do garoto esquisito, o que era bom considerando que desde que chegara em Konoha ele era o cara esquisito. Podia se ouvir sons de luta de dentro da fumaça, e então a fumaça se dissipava e ele podia ver a garota atacando o grisalho, que parecia não se incomodar com ela, desviando de todos os golpes e contra atacando-a, fazendo com que a mesma caísse de joelhos.. Logo em seguida sem ao menos ver de onde, foi golpeado em seu abdômen, o que o fez cair com as costas no chão, sem reação alguma e com dificuldades para respirar. Ao cair conseguia ver de relance que era o garoto de cabelos brancos que havia o atacado, mas não podia fazer nada até se recuperar. 

“O que foi isso? Eu nem mesmo consegui ter alguma reação, o cara se move como um raio. Parece que eu tive os olhos maiores que a barriga propondo essa luta. Bom, não tem volta agora...” - pensou tentando recuperar o ar.
                O garoto grisalho então derruba também o garoto que estava ao seu lado.
“É, esse cara não estava blefando quando desafiou os três. Meu pai me disse isso uma vez ‘o poder de um ninja não é medido apenas por sua força, mas sim pelo conhecimento dos seus próprios limites’. E parece que esse cara sabe bem até onde pode chegar”.
                Emmanuel então virando os olhos para a garota de antes, via que estava fazendo alguns selos de mão. Mas logo seu raciocínio foi interrompido por uma sensação estranha. Emmanuel não podia se mover, era como se todo o seu corpo estivesse preso por cordas, e não parecia haver escapatória. Após tentar se soltar de alguma forma debatendo-se e falhando, ele então voltou os olhos para a menina novamente, que de novo estava fazendo selos de mão. E então a garota parecia soprar de sua boca alguma espécie de rajada de ar em direção a Kuroku. Mas não tinha nada que o garoto pudesse fazer para ajudar em qualquer estratégia até que aquela paralisia passasse.
“Odeio me sentir tão impotente... ainda mais que todos eles parecem ter cartas na manga, menos eu. Eu definitivamente estou no lugar errado na hora errada. Espero sair daqui inteiro”.

 


 
HP:210/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
10 Kunai (10)
8 Kibaku Fuda (2)
3 Kemuridama (3)

20m Fios de Aço (4)
Jutsus utilizados:
Considerações:
EU NÃO SUPORTO MAIS O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO, HELP PLS
CONSIGO NEM ME MEXER, BICHO
TÁ DE BRINKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Prazer, Naomi Senju

Era demasiadamente estranho andar por Konohagakure naquele dia, mesmo que de fato a maioria dos cidadãos parecesse que estava em sua mais perfeita ordem. Eu estava retornando de mais um treinamento e aos poucos estava me habituando a normatividade que a vida como Gennin nos dava e olhava para os lados notando o epicentro de Konohagakure, demasiadamente numa área bem lotada por sinal para aquela hora, provavelmente por conta do final-de-tarde do nosso vilarejo. As pessoas em si estavam se comportando assertivamente naquele dia e estavam com uma expressão risonha no rosto, talvez felizes ou simplesmente habituadas ao clima agradável que certamente aquele clima propiciava. Apesar de estarmos no inverno, não se assimilava a um clima de frio e de gelo. Em meio a minha andança por Konohagakure naquele final-de-tarde, sobre o rompante do declive de um terreno razoavelmente plano, eu avistava corriqueiramente um quarteto minimamente interessante lutando entre si com uma determinação invejável. Mesmo que de fato eu parecesse intrusiva a se aproximar sem sequer ser uma pessoa convidada para o embate, eu esperava que ao menos eles não se importassem de eu analisar os seus movimentos. Era um combate no mínimo curioso, ainda mais aos olhos de quem estava sob a perspectiva de fora. Mas eu aos poucos surpreendia com o então combate.. Que mais parecia um menino surrando as outras três pessoas ali presentes, com suas próprias similaridades uma das outras, mas que em si apresentavam um potencial enorme pela frente, e alguns deles exibiam a bandana de Konohagakure bem prostrada no corpo.

Treinamento Amigável  Yes_im10

“Ele é bem rápido.” Era uma característica dedutiva logo depois que eu visualizei sobre o garoto de cabelos brancos em relação aos outros, há pouco mais de vinte metros deles. Não que os outros não tivessem características interessantes. A menina do trio lutava de uma forma diferente que eu nunca havia visto, o rapaz de óculos parecia manipular algo imperceptível para os olhos e o garoto de cabelos mais cheios que pareciam que haviam formado uma espécie de equipe para enfrenta-lo. Se havia algo que me deixava extremamente interessada, era enfrentar Shinobis com capacidades que ascendiam ao meu nível, encarava-os como um desafio. Meu pai sempre me dizia para que eu não me intrometesse no combate alheio. Mas ele sempre soube que eu não obedecia ele em tudo que falava. Assim que meus olhos notam que algo foi capaz de paralisa-lo ao ponto de cortar sua movimentação, imaginei que um dos componentes daquele trio avançaria em direção a ele para finaliza-lo. Mas todos eles.. “Estão cansados. Não avançam porque o menino bateu demais em todos. Vou ajuda-los.” Eu estava longe de ser a salvadora da pátria, mas era necessário revidar todos aqueles ataques. E se eles não conseguiam, alguém tinha que ajuda-los de alguma forma. Meus pés simplesmente agiram por si e me encaminharam num ritmo alucinante até o menino que aparentemente havia recebido alguma espécie de paralisia.

Meu corpo passou o mais rápido que pôde pelo menino de cabelos negros (Emmanuel) e saiu num disparate absurdo contra a visão que eu tinha do menino de cabelos brancos. No terreno haviam algumas manchas e indícios de que provavelmente algo foi lançado ali. Mas eu não me atentei a aquilo. Apenas impulsionei o meu corpo em direção ao meu alvo e literalmente mantive meu olhar austero contra ele. “Hora de apanhar um pouquinho.” Assim que eu fiz contato visual com o menino, eu cerrei o meu punho esquerdo. O mais forte.


Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Cinco socos no rosto em direção especificamente a região do queixo/pescoço com ferocidade. Aproveitei que seu tempo de reação era mínimo por conta da recente paralisia e imediatamente encaminhei uma joelhada na região do seu diafragma, tal como ele havia feito anteriormente contra um deles. Sabia que provavelmente ele recobraria os sentidos do seu corpo logo, e que quaisquer que fosse a habilidade usada contra ele, ela não seria eterna. Assim que eu encaminhei a joelhada eu desferi um chute com o objetivo de fazê-lo cair no chão. Se caso eu tivesse conseguido desferir eu imediatamente recuava para trás, na direção dos outros três Shinobis. Instintivamente eu me portava a frente deles, talvez por conta da minha velocidade poder ser um indicador para que ao menos eles se afastassem. Não pensei sobre o fato de eu ter desferido aqueles golpes contra um completo desconhecido, e que provavelmente eles estavam apenas num treinamento sem intenção de ferir ou machucar gravemente. Haviam apenas aqueles três apanhando absurdamente, e eu aproveitei a brecha para ferir quem estava causando o ataque.

– Desculpe a interrupção. Meu nome é Naomi. Naomi Senju. Eu vi que estavam em desvantagem.. E resolvi ajudar. -- Olhava para os lados e pendia a minha alça da mochila para a esquerda ao passo de que eu analisava a reação do menino de cabelos brancos. Foi feita uma apresentação breve, nada mais do que o necessário. – Fiquem atentos, ele avançará assim que possível. -- Com minha mão levantada, eu caçava na minha mochila qualquer item que pudesse ser de auxílio naquele embate, mesmo que eu não estivesse de fato olhando para a direção da mochila. Estava apenas olhando para ele. “Jamais retire os olhos do seu alvo.”


HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (01/02) ☉ VEL: (04) ☉ FOR: (00)


Considerações:

→ Minha ação basicamente se estendeu em analisar a situação que estava ocorrendo (3 Gennin’s em desvantagem embora estivessem em superioridade numérica) → constatar que eles precisavam de uma ajuda dentro do combate → Me aproximar velozmente sobre o alvo principal (Kuroku) enquanto este estava paralisado → distribuir socos em seu rosto, uma joelhada na região do diafragma e um chute para nocaute → Me distanciar dele e me juntar aos outros Gennin’s, buscando uma arma na minha mochila na mesma posição que eu estava.

→ A char tem ciência de que provavelmente é um treinamento ainda mais por enxergar bandanas do mesmo vilarejo. Ela apenas enxergou uma situação de desvantagem e apenas ajudou.

Velocidade 4 sempre.

Em tese, eu também poderia ganhar pontos também por estar participando do treinamento amigável, certo? xD
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x4 (01)
Jutsus Usados:

Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O golpe na barriga da menina era certeira, tanto que a mesma em questão de milésimos de segundo caia ajoelhada no chão, com falta de ar. O menino seguinte teve o mesmo destino, caia para trás sem fôlego, se perguntando o que havia acontecido. O terceiro jovem por sua vez ganhava um certo desconto, apenas ganhara uma palmada em seu peito sem deixa-lo sem ar. "Acho que peguei pesado." De fato, ele havia agido de forma apelativa, mas não tinha noção de que seus companheiros fossem pegos assim tão facilmente.

Fechou seus olhos, quando tentou se mover sentiu-se restringido, não mexendo mais que seus olhos e boca. Sorriu, alguém tinha pensado no que fazer para acabar com a desvantagem entre eles. "Muito bom." Sim, sabia bem que que isso podia ocorrer, e que um deles teria uma capacidade estratégica para usar a desvantagem em vantagem, talvez o menino apenas tivesse subestimado demais seus companheiros, mas agora tinha acontecido. Ainda com seus sorriso no rosto sentiu um movimento abundante seguindo em sua direção, mas se deixou ser pego, percebendo que se tratava de uma rajada de ar. Para a sorte do garoto a sua frente o mesmo tinha caído com o golpe, e sua própria armadura amparava o ataque impedindo sua passagem, contra contra o gennin a sua frente.

Naquele mesmo instante uma gama  de partículas de cristais se formaram ao seu redor, prontas para serem usadas a qualquer momento. Mas como agia o destino? Um vulto apareceu de repente, dando-lhe golpes rápidos, mas que seus olhos conseguiam acompanhar com tamanha facilidade. Socos, chutes, joelhada. Nada disso fazia efeito, o jovem de cabelos alvos se mantinha atento, apenas observando os movimentos da recém chegada, se perguntando o que de fato ela estaria fazendo naquele lugar.

Mais uma vez, sorriu deixando as partículas circundarem seu corpo enquanto sua voz ecoava pelo local. Não era hostil, muito pelo contrario, se desculpava pelos seus atos. -Peço desculpas galera, acho que exagerei. Acabei me animando demais. Aliais, podem me tirar dessa paralisia, acho que não preciso mais ficar assim, não vou mais bater e,m ninguém. Sua voz transmitia serenidade, de forma a mostrar para todos que podiam confiar nele.


HP: 675/675 CH: 627-25=602/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
No caso, eu interpretei levando os golpes, sendo que minha armadura de shoton me defendeu de tudo, pois sua defesa é de 70 + 175 (Bonus do elemento) =245. O resto está tudo explicado.

Post: 3/15
Palavras: 368
Jutsus Usados:

Estilo de Luta - Kurisutaru
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Descrição: O chakra shoton exalado pelo corpo de seu usuário tomando a massa ao seu redor gerando pequenas partículas cristalinas que ficam pairando no ar. Ao comando do dono tais partículas se movimentam sobre o ambiente sendo usada ofensivamente, defensivamente ou até para fins de suporte, dando total liberdade para o garoto. Essa habilidade permite a cristalização de massa dando uma grande liberdade ao garoto em combate. Enquanto esse estilo de luta estiver ativo é permitido se fazer duas manipulações das partículas sem entrar na contagem de jutsus. O gasto para se ativar tal habilidade é de 50 de chakra. Tais manipulações possuem seu alcance básico de 30 m, seguindo a regra básica de manipulação.
Nota: O gasto de ativação se mantem em seus 50 pontos, o gasto das manipulações seguem o valor correspondente a um jutsu rank C.

Treinamento Amigável  RrjfkF4
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Treinamento Amigável  7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Observava com cautela a realização de suas técnicas e seus resultados, deparando-se com o seu sucesso parcial. Seus olhos já haviam lhe notificado de uma presença em específico um pouco mais distante, e a garota mantinha parte de sua atenção focada nesta, que parecia apenas observar. "Finalmente resolveu interferir?" - Sua visão periférica acompanhava a movimentação da garota, que juntava-se à batalha contra o mesmo oponente. Aproveitou a deixa para retomar seu foco, levando sua mão direita à sua boca, limpando parte da saliva que fora exposta com o último golpe recebido. - Eu vou cancelar o jutsu. Se preparem, todos. - Alertaria a todos ao mesmo tempo, em um tom de voz alto o suficiente para ser claro.

Sua técnica seria cancelada e todos ali presentes poderiam sentir-se livres de sua dominância. O garoto havia conquistado a confiança de Katara ao demonstrar toda sua força e habilidade, o que fazia com que não hesitasse ao confiar em suas palavras. - Naomi, certo? Você bate bem, gostei da surra que você deu nele. - Apontava seu dedo indicador para a garota recém-chegada, elogiando-a. - Sou Katara Hyuga, é um prazer conhecê-la. - Cancelaria também seu dojutsu após sua apresentação, voltando à sua aparência original. A exaustão se aproximava, e um tempo para descansar seria mais do que o ideal. Pensava que talvez pudessem conversar um pouco, enquanto recuperava as energias e formulava um plano para ultrapassar as defesas do menino cristal.

Com o final de suas sentenças, encararia com certo repúdio os outros dois rapazes que mantiveram-se praticamente neutros perante a batalha. Durante o embate seu Byakugan conseguia detectar o avanço de algumas pequenas assinaturas, provavelmente se tratava da habilidade de algum dos dois. - O que vocês acham de falarmos um pouco sobre nossas habilidades? Assim fica uma luta justa, caso queiram continuar. - Todos ali já haviam presenciado o estilo de combate de Katara, tanto por suas técnicas de clã como seus jutsus do elemento vento, era mais que justo receber um breve resumo de seus oponentes.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (1/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Turno de descanso. Tudo cancelado, mais info no spoiler de usados.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanashibari no Jutsu - Desativado
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Novamente, coisas incríveis aconteceram. O rumo que esse filme estava tomando parecia aqueles filmes em que o lado bom e lado ruim se encontravam num beco sem saída até que restasse um único ser vivo em pé, todo arrebentado. E esse era o caminho que o centro de treinamento estava tomando. Cada hora chega um e desfere um monte de porrada em outro. Não duvido que daqui a pouco aparecerá mais um pra se juntar a carnificina que estava se formando.

"Eu sei que sou recém-formado da academia, que tenho muito chão pela frente... Mas esses ninjas aqui são muito bons... E eles ou tem técnicas incríveis ou são rápidos. Sorte que ao menos tenho os meus insetos e o religioso tem a bíblia dele..."

Diante de todos acontecimentos, fiquei realmente ainda mais animado pra seguir com o treino, de verdade. Sempre quando surgem pessoas mais fortes que você, é uma motivação a mais para alcançá-las e ultrapassar o seu nível atual. E ver de camarote toda a entrada heroica da kunoichi que se chamava Naomi, agora nomeada por mim de "a índia". Tá calor aqui, será que ela vai fazer chover? Porque já houve uma chuva de socos pra cima do velho né, vai que também ela realiza esse fenômeno natural?! Enfim, o fato é que ela ganhou um fã e também rival. Num futuro com certeza vou querer gostaria de medir força com ela.

Depois do desenrolar das cenas, A senhorita boca-suja nos libertou do seu... Ninjutsu... Correto?! E por fim pude me levantar e recompor a postura, preparando-me para os embates que ainda seguiriam, com certeza. Ouvi a todos e então finalmente dei meu ponto de vista. - Acredito que podemos manter isso de forma organizada. Afinal, definir estratégias e se conhecer as habilidades também faz parte de um treinamento, não é? "Uai... Falei normal??? Vamos aproveitar essa maré de sorte antes que acabe!" - Não há do que se desss... Desculpar Kuroku-kun, se não chegarmos no.. limite, jamais poderemos melho...rar... - Na metade da fala pro final, comecei a falar desviando o olhar de todos e me encolhendo, com vergonha. Quase que não consigo terminar, mas por um tris deu pra expor a minha ideia. A adrenalina gerada pela luta aliviou um pouco a timidez e isso já me ajudou bastante.

Enquanto falava meus insetos retornavam para a sua casa pelo mesmo lugar que saíram.

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


Uma trégua?

Novos amiguinhos?



 

                Emmanuel não podia acreditar que logo após estar no meio de uma batalha feroz com outros três ninjas excepcionais, agora estaria conversando com eles e outra garota que aparecera do nada. Com certeza a vida em Konoha era mais agitada do que de onde viera. As apresentações então estavam sendo feitas por meus colegas, e alguns deles então como solicitado pela garota, falaram um pouco sobre suas habilidades. Emmanuel não podia deixar de notar que todos eles pareciam ser bem diferentes um dos outros, quase como se cada um fosse um mundo diferente. É claro que ele adorou isso e se sentiu inspirado por isso.

“Tanta gente interessante, cada um com características extremamente diferentes... então Konoha é assim, cheia de diversidade. Magnifico”. – pensou, enquanto ouvia atentamente seus colegas, fazendo anotações mentais sobre suas habilidades e personalidades.
                Apesar de todos estarem sendo relativamente gentis (alguns até mesmo incentivando Emmanuel e elogiando-o), o garoto Kuroku, que agora incentivava a todos a chama-lo de uma forma menos formal, não havia revelado muito sobre si. Além de entre todos, parecer o mais simpático e gentil, o que era estranho. Mas isso não passara pela cabeça de Emmanuel, o qual sua fé incentivava a sempre esperar o melhor das pessoas.  O garoto estranho então falou um pouco, respondendo os demais e mostrando algumas de suas ambições. Logo após perguntando sobre o rumo do treino.
- Bom, eu passo a bola para os mais experientes entre nós. Afinal, apesar de eu ser mais velho que a maioria, ou até mesmo todos vocês, eu acabo de me graduar gennin. Apenas peço para evitarem quebrar ossos ou algo do tipo, isso seria realmente desagradável. – respondia ao garoto, passando a responsabilidade para Kuroku e Katara.  



 


 
HP:225/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
10 Kunai (10)
8 Kibaku Fuda (2)
3 Kemuridama (3)

20m Fios de Aço (4)
Jutsus utilizados:
Considerações:
zzzzzzz


Última edição por Teller em 29/11/2018, 14:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Prazer, Naomi Senju

Decerto eu talvez tenha.. Me precipitado o bastante para que tivesse me posto em uma situação que não sabia em tese sobre como estava se desenrolando e nem ao menos quais eram suas condicionais. Eu apenas de fato estava ali para ajudar. Ao ver que meus golpes se tornaram interrompíveis frente ao cristal que havia se formado, me senti momentaneamente num nível inferior. Ao mesmo tempo, impressionada. “Parece ser uma personificação do Doton. ” Sobretudo era interessante o modo como ele se projetava e se moldava. Um elemento a ser analisado com maior distinção por certo. Minha mão sob a abertura da mochila se moldou para buscar a arma.. Até que eu ouvi a voz da menina com olhos tão peculiares e voltados para o branqueado alertar sobre o cancelamento de um jutsu. “Entendo. Talvez a mesma técnica que tenha usado no adversário também ressoou nos outros. Por isso não se moviam.” Fazia sentido aquele tipo de raciocínio. Mas eu resolvi recuar-me para averiguar o quão precipitada estava em meio a aquela ação. Ao invés de buscar em minha mão uma arma na minha mochila, eu imediatamente moldava os meus dedos para que alisassem os meus fios de cabelo e eu simplesmente sorrisse. “Talvez eles fossem capazes de agirem sozinhos. Minha preocupação foi.. Boba.”

Olhava para os rostos ali, analisava-os, mas sempre com a devida cautela. Coloquei as mãos sob a cintura e simplesmente descansei o meu corpo. Não era um ambiente hostil & agressivo. Poderia me portar exclusivamente próxima, por mais que eu não os conhecesse tão bem. A voz num tom suave da menina dos olhos brancos me ressaltou um pouco. – Ah, lindo nome. É um prazer te conhecer também. -- Gostava do modo como o nome dela soava, e também vinha dela a fonte provavelmente da técnica paralisadora. Aos poucos cumprimentei a todos ali, com um aceno. Os dois outros pareciam singulares. Um tímido, o outro reservado. Apesar de sentidos similares, eram únicos. O reservado também me cumprimentou após a minha chegada. – Olá. Deveria ter pensado melhor antes de agir.. Mas, foi até bom eu ter aparecido. -- Olhava para os rostos ao redor e notava cada uma das singularidades que estes tinham. As particularidades usadas na defesa do garoto, a técnica (provável) de paralisia da guria e além do fato dela ser uma Hyuuga, além de que os outros dois pareciam ter certos dons incomuns. Eu aguardaria para vislumbrar suas reais capacidades.

– Ah, eu.. Apenas sou boa com o Ninjutsu. E sou suficientemente rápida.. Mas pelo visto, nem tanto. -- Olhava para o lado. Não me subestimava, mas também sabia pontuar minhas qualidades & defeitos. Aguardava a extensão do que viria a acontecer, descansando.

HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (01/02) > (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Turno de descanso. Naomi analisa a maioria das pessoas ao seu redor com uma certa afabilidade. Ela compreende o contexto em si e do porquê dos ninjas não terem se movido anteriormente. Assim que possível, provavelmente perguntará a Katara sobre como ela foi capaz de executar aquilo.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x4 (01)
Jutsus Usados:

Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A voz da garota de olhos albinos ecoava dentro do campo de treinamento, avisando que cancelaria seu jutsu. "Então foi ela? Interessante." De fato, tal técnica o chamava a atenção por seu efeito. Sentia seu corpo livre logo em seguida, movimentando-se normalmente. Assim como sua companheira suas habilidades se esvaiam, a coloração rosada em seu corpo sumia e as partículas ao seu redor estouravam criando um brilho por alguns segundos.

Voltou-se em direção de todos, e com um olhar sereno seguiu em passos lentos até eles. Pausou a meio metro de Katara, a quem não tinha se apresentado ainda. -Acho que agora tenho que me apresentar não é mesmo? Sua destra se dirigiu até a menina buscando um aperto de mão amigável. -Sou Hayato Kuroku, mas pode me chamar só de Kuro se preferir. Isso vale pra todos vocês também. Seu sorriso escapou dos lábios mostrando que não era assim tão ruim.

As palavras do ultimo garoto a ser golpeado invadia os ouvidos do alvo, como se fosse um pedido ou algo do tipo. -Tudo bem. Mas vocês vão melhorar sim, eu mesmo passei por isso. Eu só exagerei um pouco. Disse sorrindo levando a destra até a cabeça, a coçando por alguns instantes. Agora foi a vez de Emannuel, o mesmo citava que nem mesmo tinha técnicas, e isso podia ser um pouco difícil ainda mais para ele. -Não esquente com isso, logo logo terá algumas boas para aprender.

Voltou-se para a jovem que havia lhe paralisado lhe fazendo um pedido. -Katara o que acha de trocarmos algumas técnicas? Eu te ensino uma e você me ensina essa que usou em mim. O que acha? Era uma proposta interessante ao seu ver, e a habilidade que queria rea boa o bastante para tal proposta ser feita. Somente após sua resposta que se dirigiria a novata que acabara de chegar. Levou sua mão em sua direção e mais uma vez se apresentou. -Prazer Naomi, sou o Kuroku. Boas reações as suas. Deixou um pequeno sorriso escapar pelos lábios, soltando as mãos dela em seguida.


HP: 675/675 CH: 627-25=602/675 ST: 1/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Post: 4/15
Palavras: 368
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua ideia parecia ser bem aceita por quase todos ali presentes. Os comentários de Emmanuel sobre suas próprias habilidades eram de dar pena, mas o garoto logo seguiu reafirmando sua vontade de batalhar. - Emmanuel... Tu pode até não ter habilidades tão alarmantes como a de alguns aqui, mas sem dúvida tua coragem é de dar inveja. Será um grande médico algum dia, tenho certeza. - Fitou o mais velho, utilizando toda sua sinceridade em sua fala.

Kuroku se apresentava, estendendo sua mão à Katara. Não sentia-se extremamente confiante, mas mesmo assim assentiu, retribuindo com um aperto de mão. - É um prazer. - Um sorriso de canto de boca era demonstrado, enquanto redirecionava seu olhar às suas mãos. - Continuando. Eu sou perita no elemento vento e detenho o poderoso dojutsu de meu clã, que me faz muito mais forte que qualquer um aqui presente. - Por mais que todos já haviam tido contato com suas técnicas, sua fala tinha como objetivo tornar as informações oficiais. - Podemos conversar sobre isso depois, Kuroku. Por ora, responda minha pergunta. É injusto você não colaborar após termos falado tanto. - Respondia a proposta do garoto, deixando-a de lado momentaneamente. - Você também, mocinho. - Apontava seu indicador para o garoto que detinha a aparência mais jovial, visto que também não havia respondido ainda, apenas concordado.

Deu poucos passos para trás e afastou-se mais um metro de todos, levando ambas suas mãos ao quadril enquanto esperava a reposta de todos.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Turno de descanso. Tudo cancelado, mais info no spoiler de usados.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanashibari no Jutsu - Desativado
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Todos tinham habilidades incríveis. Clãs famosos em Konoha, elementos irados e até a palavra do senhor. E cada um deles, de sua forma, eram incríveis. E é isso que devemos resgatar para o nosso país: Essa forte vontade do fogo. Enquanto os ouvia era possível ver um semblante de paz somado a cara de paisagem, afinal, em minha mente já estava imaginando o futuro que nos aguardava, em que eu já era forte o suficiente pra poder ser o líder do meu clã e claro, já não era mais o tímido de hoje. Esse é o meu objetivo e não vou descansar até cumpri-lo.

Tomei uma postura formal, quase que de continência. Dessa vez o meu rosto agora estava sério e com o olhar fixado pra frente como se estivesse olhando para o horizonte. Na minha cabeça estava sendo bem visto pelos olhos dos demais, mas é bem provável que a cena seja mais cômica do que qualquer outra coisa. - Bom... Novamente, Me chamo... Aburame Shiro, muito prazer a todos! Meu clã tem a habilidade de controlar insetos de forma ofensiva, defensiva ou para suporte; além de termos um vasto conhecimento sobre os mesmos. Eu, em particular, não sei muitos Hijutsus ainda, mas quero aprender todos. VOU LIDERAR MEU CLÃ UM DIA, SENHORES... "Socorro, o que estou falando? Meu Deus, por um momento pensei estar sozinho.... E agora?! O que faço? Vou imaginar todos de cueca". Agora tudo desandou. Voltei o meu olhar para o chão e me encolhi, falando sem muita confiança e com pouco projeção na voz. - É... então, quero aprender muitos genjustus, por hora só sei... u-um... C-como vai ser o... treino agora?"É... Não deu muito certo imaginar nada não..."

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net


Uma trégua?

Novos amiguinhos?



 

                Emmanuel não podia acreditar que logo após estar no meio de uma batalha feroz com outros três ninjas excepcionais, agora estaria conversando com eles e outra garota que aparecera do nada. Com certeza a vida em Konoha era mais agitada do que de onde viera. As apresentações então estavam sendo feitas por meus colegas, e alguns deles então como solicitado pela garota, falaram um pouco sobre suas habilidades. Emmanuel não podia deixar de notar que todos eles pareciam ser bem diferentes um dos outros, quase como se cada um fosse um mundo diferente. É claro que ele adorou isso e se sentiu inspirado por isso.

“Tanta gente interessante, cada um com características extremamente diferentes... então Konoha é assim, cheia de diversidade. Magnifico”. – pensou, enquanto ouvia atentamente seus colegas, fazendo anotações mentais sobre suas habilidades e personalidades.
                Apesar de todos estarem sendo relativamente gentis (alguns até mesmo incentivando Emmanuel e elogiando-o), o garoto Kuroku, que agora incentivava a todos a chama-lo de uma forma menos formal, não havia revelado muito sobre si. Além de entre todos, parecer o mais simpático e gentil, o que era estranho. Mas isso não passara pela cabeça de Emmanuel, o qual sua fé incentivava a sempre esperar o melhor das pessoas.  O garoto estranho então falou um pouco, respondendo os demais e mostrando algumas de suas ambições. Logo após perguntando sobre o rumo do treino.
- Bom, eu passo a bola para os mais experientes entre nós. Afinal, apesar de eu ser mais velho que a maioria, ou até mesmo todos vocês, eu acabo de me graduar gennin. Apenas peço para evitarem quebrar ossos ou algo do tipo, isso seria realmente desagradável. – respondia ao garoto, passando a responsabilidade para Kuroku e Katara.  



 


 
HP:225/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
10 Kunai (10)
8 Kibaku Fuda (2)
3 Kemuridama (3)

20m Fios de Aço (4)
Jutsus utilizados:
Considerações:
zzzzzzz

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Análise

Com a devida apresentação a todos os presentes, a calmaria foi o principal coadjuvante naquele cenário. Estavam todos habituados previamente com a presença de cada um ali. Eu me mantive apenas analítica em meio aos rostos sem que eu esboçasse nenhuma reação a princípio, além de cumprimentar o garoto de cabelos brancos quando o mesmo se aproximou. “Parece que não fazem parte de uma equipe, a princípio.” Cada um resguardava um detalhe único. Os olhos brancos da Hyuuga, a timidez do garoto que gaguejava, as partículas similares ao elemento terra do guri que atacava anteriormente, até mesmo as palavras com cunho religioso do garoto aparentemente mais velho e que decerto eu nunca havia presenciado alguém com tamanho ímpeto nas palavras. Eu mexia a minha mão fazendo uma massagem na região do meu pescoço enquanto olhava-os. Até que a fala de Katara me cativou a atenção.

“Muito mais forte do que qualquer um aqui?” Meus olhos sombrearam-se numa inquieta surpresa que aos poucos se acalmaram. De fato ela e o provável Gennin de cabelos brancos estavam num nível acima de nós aparentemente. Obviamente eu não sabia a real extensão das habilidades do que manipulava insetos e nem o que pregava a religião. Mas se de fato ela manipulava o elemento vento com a aptidão que demonstrou na outra técnica, aparentemente estavam num nível acima. Encaminhei um sorriso.

– Bem.. Eu concordo com ele, também não quero quebrar nenhum osso. Porque não nos dividimos em uma luta dupla e uma luta tripla? -- Mesmo que de fato pudesse parecer uma configuração confusa, era possível se dividir ali entre combates. Apontava o indicador para a Hyuuga e para Kuroku. – E depois alternamos. Quase como uma substituição. Por exemplo.. Eu contra os dois ali, vocês em uma luta individual. Alternamos depois, com um dos meninos indo lutar com vocês e uma luta dupla. Ao menos, vai ser possível com que todo mundo se conheça um pouco melhor. -- Mas colocava a mão na cabeça, achando que talvez não compreenderiam bem a ideia. – Mas.. Se quiserem fazer de outra forma.. Tudo bem. -- Necessariamente eu apenas estava sugerindo aquilo para que todos tivéssemos a oportunidade de lutar uns contra os outros, em números e combates variáveis. Afinal, num campo de batalha futuramente, não teríamos como selecionar o número de inimigos e nem as habilidades que enfrentaríamos. Eu me mantenho com os braços fechados um contra o outro, esperando para ver se de fato gostariam da ideia.  
HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Turno de descanso. Naomi está impressionada e minimamente surpresa pela declaração da Katara sobre ser a mais forte dali.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x4 (01)
Jutsus Usados:

Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Suas mãos encontraram a da donzela de olhos albinos de forma mais amigável enquanto se apresentavam. Logo ela dava continuidade as suas explicações, dizendo quais eram suas habilidades. "Bem legal." Ela não detalhava muito o que seus belos olhos faziam, mas provavelmente seriam poderosos o bastante em combate. Soltou a mão da moça ouvindo seu questionamento sobre suas próprias técnicas. -Ahh sim, me desculpe. Minhas habilidades se resumem a cristalizar quaisquer tipos de massa, gerando um infinito arsenal de combate. Sua palma se virou para cima reunindo uma pequena quantidade de chakra aonde se formou uma pequena lótus rosa. -Bem, é isso."

A menina recém chegada por sua vez evitava diálogos sem motivos aparente, tendo em vista que tinha se apresentado para todos os outros ninjas. Recolheu sua mão após o cumprimento escutando agora o mais jovem entre eles, e também o mais tímido. Suas habilidades para com insetos era um tanto estranho não podia negar, mas certamente seria útil de alguma forma para ele. Sua vontade era digna, apesar de tamanha timidez de sua parte. Sorriu, observando os demais reunidos. Emannuel evitava falar, talvez por não ter habilidades advindas de uma herança genética ou simplesmente por não querer compartilhar tais informações. Não importava, apenas respeitaria sua decisão.

No final a jovem morena dizia suas palavras. -Ninguém aqui tem essa intenção, eu acho. Disse sorrindo olhando para os demais ao seu redor. Logo voltou a escutar as palavras da moça, e sua ideia era bem interessante de fato. Um combate triplo e outro duplo? Quem seriam os lutadores? Perguntas, sua curiosidade lhe fazia questionar internamente esperando pelas respostas. Ao fim foram respondidas. -Por mim tudo bem, mas prefiro não usar tudo o que tenho, não pretendo me esforçar demais, até porque ficar gastando chakra assim não é uma boa ideia. Seus dedos se cruzaram, pre ativando um simples jutsu acadêmico que servia como defesa.


HP: 675/675 CH: 602/675 ST: 1/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Post: 5/15
Palavras: 314
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Posicionava-se de braços cruzados enquanto tinha sua curiosidade alimentada pelos genins que ali estavam. Porém mesmo com as explicações, mais dúvidas surgiram. O primeiro a se expressar era o mais jovem de todos, o gago. "Insetos?" - A surpresa era evidente, seu arsenal era completamente distorcido dos que a garota considerava comum. "Então aqueles movimentos minúsculos eram isso... Interessante." - No meio da luta conseguiu identificar a movimentação suspeita, mas não tinha ideia até o momento do que se tratava.

"TRANSFORMAR MASSA?!" - Kuro explanava suas habilidades seguidamente, surpreendendo ainda mais a hyuga. Com essas poucas informações já conseguia imaginar que as habilidades do garoto eram extremamente versáteis, com um nicho quase que infinito. Raramente ficaria sem recursos, visto que poderia utilizar qualquer massa como fonte de sua técnica. "Ele pode cristalizar seres vivos?" - A duvida pairava pela cabeça de Katara, mas sentia que não era o momento certo para questiona-lo sobre o assunto.

Shiro perguntava como seguiria o treino, enquanto Emmanuel se ausentava da resposta. - Eu acho que- - Pretendia tentar propor algo, porém Naomi subitamente começou um discurso, vindo com uma nova ideia. - Parece bom. - Aceitava a proposta feita, onde iria ser realocada à uma luta tripla contra Kuro e Naomi. "Eu tenho a desvantagem aqui por conta dos meus ferimentos... Vou ter que usar a cabeça pra me safar dessa." - Suas mãos moviam-se agilmente preparando uma longa seção de selos de mão, ativando seu Byakugan novamente. - Pronta para começar! - Esperaria o restante notificar sua prontidão, enquanto posicionava-se na postura de seu estilo de luta.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Meu Byakugan tem 2 KILOMETROS de alcance, então caso algum engraçadinho queira entrar no tópico sem ser visto, é bom ter uma explicação muito boa. Ah, e vê se tua ficha tá certa, pq eu não tenho medo de denunciar não.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
A ideal de fazer a luta em um esquema de rodízio foi genial. Adorei a ideia e fiquei louco pra já começar essa parada. Agora sabia o nome de todos, ficaria gravado pra sempre na minha memória: Meu primeiro treino depois de estar formado como genin. Dá até pra escrever um livro sobre todo o ocorrido e o primeiro capítulo seria 'Emmanuel, o escolhido pelo senhor pra unir o seu povo'. Falando nele, a partir do momento que foi sugerido o nosso embate inicial, já comecei a focar e a pensar em algumas estratégias que poderiam ser usadas. "Eu não queria usar esse jutsu agora por não estar totalmente preparado, mas acho que não tenho escolha, afinal é um treinamento... Kanashibari no Jutsu... E pensar que outra pessoa além de mim também o tem...". - Boa sorte a... todos. Lutemos todos com moderação. Hoje é apenas mais um passo rumo ao... Su...cesso. Gambare! - Olhava para Kuro, Katara e Naomi, que lutariam separado. A adrenalina já começava a aflorar por todo o meu corpo.

- Emmanuel-kun... Vamos nessa... - Caminhava para o lado direito do centro de treinamento com a intenção de nos afastar do trio restante e ter espaço para o nosso embate. Então após me certificar de que as duas lutas não teriam o risco de se chocarem tomei uma postura ofensiva  - Podemos?! - Assim que o senhor-bíblia desse um sinal positivo, começaria correndo para trás em velocidade máxima, distanciando-me dele e liberando uma boa quantidade de insetos ao meu redor (Kikaichuu no Tate). Os insetos se colocaram a frente do meu corpo para proteger áreas vitais, além de ocultarem ambas as mãos, de modo que o adversário não consiga ver o que esteja fazendo com elas. Eles agiriam, primeiramente, de forma defensiva, sendo usadas como escudo em possíveis ofensivas e ganhando tempo para realizar as minhas ações posteriores. Sinceramente, fiquei meio receoso com a velocidade já demonstrada anteriormente dos outros dois - Naomi e Kuro - e não gostaria de passar pela mesma situação vergonhosa como essa... Então, acho que esse foi o primeiro "trauma" de treinamentos combativos.

Seguindo a linha de ação, a ideia era pegá-lo desprevenido agora. Após dois selos feitos de forma ocultada pela nuvem de insetos à frente - Cobra e rato - ativaria o genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu, trazendo o ser mais demoníaco na mente daquele religioso. Talvez uma bíblia comedora de gente aparecesse na sua mente, quem sabe?! Ele começaria a ter essas "visões" do "nada", sem ter indícios de como o fiz, era uma armadilha muito simples, mas muito boa pra um começo (Inteligência Aguçada). Em seguida pegaria uma kunai - com as mãos ainda ocultas - e lançaria em sua direção, focando mais em seus membros inferiores. O genjutsu me faria ganhar tempo para poder acertá-lo com mais facilidade ou ao menos diminuir consideravelmente o seu tempo de reação, essa era a esperança. Agora, se desmaiasse... Aí teríamos que acabar com o treino, o que não seria muito legal né.

Caso ele realmente fosse pego no genjutsu, pararia de correr, caso contrário, continuaria correndo pra trás com o auxílio defensivo de uma considerável quantidade de insetos.

"Será que vou infringir um dos dez mandamentos?! E se a Kunai acertar a bíblia dele??? Ai meu Deeeeeeeus.... Antes a perna que a bíblia. Não se brinca com o senhor..."

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 1/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

1 - Me afasto enquanto libero grande quantidade de insetos defensivamente.
2- Utilizo o genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu pra tentar desmaiá-lo/atordoá-lo.
3 - Aproveito a brecha dada lançando uma kunai na direção das suas pernas.

Jutsus e qualidades usados:
Kikaichuu no Tate
Rank: -
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10) [-1]
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Luta Tripla.. Ou dupla?

Ao que se constava nos olhares e feições da maioria, a ideia em si havia sido aprovada pelos demais, o que me causou uma sensação confortável de aprovação. Assim que eu pude perceber que ambos haviam aderido à aquela divisão eu imediatamente me posicionava sobre o campo de batalha me concentrando especificamente sob os dois que seriam os meus adversários. O combate alheio entre os dois, que haviam se afastado, também me interessava brevemente por não ter visto sequer nenhuma demonstração de habilidade dos que estavam reclusos até então. Mas meu enfoque teria que ser voltado principalmente para os dois mais talentosos presentes, definitivamente num nível de combate superior que eu tinha observado. Os olhos da garota se ascenderam num rompante branqueado que de tão iluminados eram chamativos o suficiente para que cativassem a atenção. “Talvez pertença a alguma família de Konoha, assim como eu.. Hyuuga.. O nome me parece ser de algum clã.” Eram pequenos detalhes que eu me conectava ali. Ao ver que ambos estavam em posicionamento para o combate, eu literalmente reproduzia uma estratégia.

“Ele é mais rápido do que eu. Ela guarda uma qualidade técnica absurda na execução das habilidades. De algum jeito, é impossível ganhar dos dois ao mesmo tempo.” Meus olhares se direcionaram para ambos e analisaram os meus alvos. Minhas mãos se aguçaram sobre a minha bolsa e se armaram com uma simples Kemuridama nas mãos enquanto eu analisava a direção da menina dos olhos brancos e do garoto de cabelos da mesma tonalidade. “É isso.” Olhava para a direção que se originava no meio dos dois e sem meias-ações eu simplesmente jogava a bomba de fumaça ali, causando uma elevada poeira de cores roxeadas que decerto eram capazes de ao menos encobrirem a visão de ambos frente a frente. Desaparecia usando o Shunshin no Jutsu em meio a aquela poeira, indo em direção a Hyuuga.. E sabendo exatamente o que eu estava fazendo. A bomba de fumaça provavelmente encobriu o campo de visão de ambos, por mais que eu não pudesse saber exatamente se eles conseguiam enxergar através dele. Eu aparecia atrás da Hyuuga usando uma velocidade até que alta. Meu joelho se posicionava contra o chão e eu a oferecia apenas uma olhadela.

– A armadura dele é forte demais para que eu a destrua sozinha. Ele também é mais rápido do que eu e você provavelmente. Ele tem a vantagem aqui. -- Acima de tudo, eu costumava analisar a situação quase sempre dessa forma. Começava a ordenar uma ordem de selos enquanto eu falava com Katara, mas em tese sabendo que ela poderia simplesmente aproveitar a proximidade entre nós duas para me atacar. – Porém, você é boa o suficiente para atingi-lo se caso tiver a oportunidade. Seria a única forma de termos uma chance contra ele, se não quisermos ser facilmente derrotadas. -- Era proposto ali uma união em comum para que houvesse maiores probabilidades, dado que ambas haviam visto o nível do adversário tanto na defesa quanto na velocidade. Eu cumpria a ordem dos selos enquanto esperava uma resposta da garota e observando o campo de batalha sob a dissipação da fumaça.

HP: (450/450) ☉ CH: (440/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Esperei o posicionamento de ambos os dois (Kuroku e Katara) dentro do campo de batalha. → Concluí meu próprio raciocínio. → Gastei uma Kemuridama (Bomba de fumaça) para encobrir a visão entre os dois. → Usei o Shunshin no Jutsu + velocidade 3 para me aproximar de Katara, ficando sob as costas da Hyuuga. → Enquanto conversava com ela executava os selos Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra e preparava o Kawarimi.

→ Minha personagem não tem conhecimento do funcionamento do Byakugan.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:

Treinamento Amigável  Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Treinamento Amigável  Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


_______________________

Treinamento Amigável  ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A ideia era posta em prática, os jovens se afastvam criando o novo grupo para o combate, deixando o jovem de cabelos brancos com as outras duas garotas paradas a sua frente. Os outros dois garotos se afastavam, a vontade de não interferir no outro embate seria bem pensado, não precisávamos de fogo amigo naquela altura do treinamento. Seus olhos se voltaram para Katara e Naomi, ambas bastante habilidosas pelo pouco que pode ver. Suspirou, queria retomar o fôlego e sua calma, deixar o nervosismo se esvair mais uma vez. "Vamos ver no que vai dar." Mais uma vez, deixava sua voz escapar pelos lábios fazendo a mesma proposta. -Então, que tal vocês duas contra mim? Deixava um sorriso escapar descontraído. Sua intenção com aquilo era testar ambas juntas, querendo ver suas capacidades.

Seu corpo se tornou mais uma vez um tanto rosado, o protegendo por completo. Partículas de cristal se formavam ao seu redor, podendo ser usadas ao seu bel prazer. "Ehh começou!" Sorriu, um pequeno tremor lhe subiu pela espinha de forma quase que imediata, mas não devido ao nervosismo e sim pela animação que sentia. Olhou paras mãos da Senju percebendo seu movimento, ela puxava algo de sua bag para usar. O que ela tinha em mente? Fumaça, a bomba explodiu os deixando completamente sem ver, ou pelo menos ambas as garotas. Uma barreira então se expandiu ao seu redor, cobrindo uma área de vinte cinco metros ao seu redor, tendo o conhecimento de tudo o que tivesse em seu interior. "Vocês não escapam."

Lá estavam elas, bem próximas uma da outra, estariam se atacando? Não podia saber, apesar de senti-las não as enxergavam. "Mais uma vez um pique esconde?" Reuniu uma quantidade média de pequenos pedaços de cristal gerados por seu estilo de luta em suas costas, formando um par de asas prontas para o uso. Tais criações batiam gerando uma corrente de ar na intenção de deslocar uma boa parte daquela fumaça, se não ela por completo devido ao tamanho dos construtor. -Sabem que bomba de fumaça não vai funcionar não é mesmo? As asas rosadas de um metro e meio podiam ser vista em suas costas, podendo ser usadas para combate.


HP: 675/675 CH: 602-25-25-57=495/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Fiquei observando e tal, até a bomba de fumaça se erguer ao meu redor, usei então a barreira sensorial em um raio de 25 metros podendo sentir a posição de ambas. Usando duas manipulações, criei duas asas em  minhas costas feitas de partículas de cristais e as balancei para gerar um deslocamento de ar para retira a fumaça.
Post: 6/15
Palavras: 368
Jutsus Usados:

Estilo de Luta - Kurisutaru
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Descrição: O chakra shoton exalado pelo corpo de seu usuário tomando a massa ao seu redor gerando pequenas partículas cristalinas que ficam pairando no ar. Ao comando do dono tais partículas se movimentam sobre o ambiente sendo usada ofensivamente, defensivamente ou até para fins de suporte, dando total liberdade para o garoto. Essa habilidade permite a cristalização de massa dando uma grande liberdade ao garoto em combate. Enquanto esse estilo de luta estiver ativo é permitido se fazer duas manipulações das partículas sem entrar na contagem de jutsus. O gasto para se ativar tal habilidade é de 50 de chakra. Tais manipulações possuem seu alcance básico de 30 m, seguindo a regra básica de manipulação.
Nota: O gasto de ativação se mantem em seus 50 pontos, o gasto das manipulações seguem o valor correspondente a um jutsu rank C.

Treinamento Amigável  RrjfkF4
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Treinamento Amigável  7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Enquanto aguardava a prontidão de todos, a única coisa que passava por sua cabeça era procurar uma abordagem que fosse válida contra Kuro. A atual preocupação da jovem Hyuga era neutralizar a criação de suas habilidades, o que era uma tarefa difícil, se não impossível. "Como algo assim existe? Não faz sentido nenhum!" - De fato era algo que fugia da realidade que havia presenciado até então, e isso só mostrava que o caminho shinobi era repleto de fatos desconhecidos. "Sozinha eu não vou conseguir lidar com esse cara não." - Tratava-se de uma batalha tripla, e a fala de Kuro apenas despertava ainda mais o desejo de Katara unir suas forças com Naomi.

E então, todos ali se separaram e deram inicio aos combates.

Seu Byakugan presenciava a formação de uma camada de chakra cobrindo toda a pele de Kuro, o que provavelmente indicava que havia ativado sua técnica usada anteriormente. De inicio conseguia notar a primeira movimentação partir de Naomi. A garota movia seu braço de maneira sorrateira, alcançando um dos itens em sua bolsa de armas. Enquanto isso mantinha sua atenção também focada em Kuro, que era o principal oponente daquela luta. "Será que ela está de acordo com a ideia dele?" - A pergunta fixava-se em sua mente, simultaneamente ao observar o lançamento de uma Kemuridama por parte de sua companheira. "Esperta. Faz sentido." - Ao mesmo tempo uma nova concentração de chakra chamava sua atenção. "!!!" - Uma grande área era dominada pela presença de uma expansão de chakra diferenciada. Só podia se tratar de mais uma peripécia de Kuroku, visto que este era o centro da técnica.

Os próximos acontecimentos foram confusos. A nuvem de fumaça era rapidamente desfeita por uma breve rajada de vento.

Após uma repentina movimentação de chakra no corpo de Naomi, ela se aproximou em alta velocidade. - Sim. Precisamos nos unir. - Respondeu às suas perguntas, oficializando a parceria proposta pela Senju. Posicionou-se ao seu lado, encarando Kuro enquanto ainda adotava sua postura de clã. - Belas asas. Combinam com você. - Falava com um tom de voz um tanto quanto arrogante, debochando da técnica utilizada pelo garoto. Seu Byakugan mantinha controle sobre todas as informações coletadas até então: Chakra sobre a superfície da pele, chakra expandido em torno de nós, asas cristalizadas. - Ele está com a armadura de cristal. - Notificava sua parceira, em caso de não ter notado. - Se conseguirmos uma abertura talvez eu consiga danificar a armadura... Talvez. - Finalizou, tentando desenvolver qualquer ideia que ajudasse em sua abordagem conjunta.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Não tinha muito o que eu fazer nesse post, apenas narrei como minha personagem reagiu a tudo o que rolou nesse turno. O post serviu também como uma forma de eu me recordar de tudo o que tava acontecendo na luta e como é o estilo da minha personagem em si.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos