NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Centro Médico de Konoha Vote_lcapCentro Médico de Konoha Voting_barCentro Médico de Konoha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Hospital do Vilarejo
Centro Médico de Konoha Sakura_and_Shizune_autopsy

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

0% até 10%: 1 Hora.
11% até 25%: 2 Horas.
26% até 40%: 3 Horas.
41% até 60%: 4 Horas.
61% até 80%: 8 Horas.
81% até 90%: 12 Horas.
91% até 99%: 24 Horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
Centro Médico de Konoha 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
Centro Médico de Konoha 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d


Aproximou-se do centro médico carregando o amigo com todo o cuidado do mundo, como se a vida dele dependesse disso, e dependia.

- Preciso de ajuda aqui, é grave! Por favor me ajudem!

Rapidamente um homem e uma mulher tiraram o jovem Uzumaki dos braços do clone, colocando-o em uma maca aparentemente confortável e correndo para alguma sala da qual não fazia ideia do que fosse. Sem demorar mais o clone iniciou seu retorno ao campo de batalha, no portão de Konoha, onde estava o original.


CH: 225/225


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Wolvie
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100



O jovem chegou já inconsciente, carregado pelo amigo que havia chego a tempo. Possuía um único ferimento que é uma perfuração no estômago, consequência de uma batalha contra os invasores da vila. Os médicos rapidamente começaram a realizar um procedimento para estancar brevemente o sangramento, impedindo uma hemorragia. Foi levado às pressas para a ala cirúrgica, precisaram operar seu estômago para reparar o dano sofrido, restaurando seu órgão interno com extremo cuidado, além de precisarem limpar ao redor do órgão, pois o sangue havia se espalhado e poderia atrapalhar o funcionamento dos demais. Em seguida precisaram fechar o ferimento na barriga, pois havia um buraco causado pelo ataque do inimigo. Foi um procedimento demorado e cansativo, mas felizmente um sucesso.

Centro Médico de Konoha LS23svTHP: 230/400    Centro Médico de Konoha XQKY0CH: 550/550


Nota:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100



Abro meus olhos lentamente, ainda sinto uma dos incômoda no estômago, mas nada que me impeça de realizar qualquer ação. Lembro-me de de ser espetado na barriga, mas minha memória cessa neste ponto. Como vim parar aqui, onde é aqui ou como estou vivo eu não faço ideia. Não sei por quantas horas fiquei apagado, mas sinto meu corpo em excelente forma, tirando a preguiça claro. Levanto-me e sou rapidamente abordado por uma Kunoichi, ela me explica tudo o que aconteceu, inclusive quem me trouxe ali. Perfuração no estômago, por isso essa dor desconfortável. Disse que dormi por horas, talvez até mais do que minha vida inteira. Levanto-me lentamente curioso em saber o que aconteceu com os invasores. Estão todos mortos? Ainda estão lutando? E quanto aquela criatura dos ossos. Se Inazuma me trouxe até aqui então é provável que ele esteja o enfrentando. Será que o está fazendo sozinho? Como eu fiz? Se for, seu destino poderá ser o mesmo que o meu. Se já não morreu. Só me resta sair daquele lugar.

Centro Médico de Konoha LS23svTHP: 400/400    Centro Médico de Konoha XQKY0CH: 650/650


OFF:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100
Alguém me libera por favor

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Centro Médico de Konoha 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
Centro Médico de Konoha 00cb0b930a775fb15b7bd2907b9f362d
Liberado

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87216-ficha-pan-jugo#716759
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87221-gf-pan-jugo#716793
Convidado
Convidado
Chego carregado por um carrinho de mão e saio depois de atendido.

HP: 450
CK: 500
Anonymous
Mako
Game Master
Centro Médico de Konoha P5OpjVT
Centro Médico de Konoha P5OpjVT
HOKAGE


Acordou depois de algumas horas completamente regenerado; pelas próprias capacidades e pela ajuda alheia. Coloriu de vez os cabelos, colocou os óculos e determinou seus novos passos em silêncio.

995/1300 1560/1560 07/12
2250/2500
Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

ST: 0 | 5 • CH: 625 | 625 • HP: 350 | 350 • VEL: 14m/s • E. da Luz: 350 | 350 (RES)
Olhei para cima, um teto. Onde estou? As luzes solares entraram de algum lugar e atingiu meu rosto, um hospital. A última noite foi tensa, fui atacada e violada por alguém que não sei o destino, atacou a vila e alguém veio defender Konoha, será que essa pessoa foi quem me levou até aqui? Precisava agradecer mas saber quem foi seria um trabalho árduo, nem preciso agradecer por sinal. Era dever de todos os ninjas presentes defender a vila em caso de ataque. Deitada na cama pensei em tudo, do ataque até o mais profundo de minha ambições, o ódio por meu pai surgiu em mim. Meu novo objetivo? O matar, e cruelmente. Não sou idiota e sei que devo esperar um pouco, mas um dia a morte daquele perverso irá chegar. As dores da noite anterior passaram, mas as marcas psicológicas ainda ficam em mim. Esperei uma enfermeira chegar para avisar que já estava bem, levantei-me sem maiores problemas. Peguei tudo que tinha meu ali. Saí do hospital diferente, algo havia mudado em mim e para melhor. Ódio veio, ambição pacifica saiu. Limpar o nome da família? Não, muito obrigado. Acabar com ela? Sim, isso sim. Agora a única Laurent que ficará viva será eu. 

Considerações:
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100
Chego no hospital apenas mancando mas com sngue descendo pela perna, nada grave, apenas uma mordida bem forte de um cão.
Deveria ter sido mais cuidadoso, ele estava perto demais. e quem em sã consciência cria um monstro daquele tamanho, aposto que era coisa do clã Inuzuka, pelo menos a ferinha já esta no quartel.

Me apresento na recepção e por não ser o caso mais grave do dia espero um pouco para ser atendido, por fim me levam ao consultório e fazem os curativos necessários na mordida, segundo eles escapei a tempo, antes que chegasse a um osso. Após isso me dão um tempo para descanso antes de poder ir para casa.


Nem acredito, terminei minha missão! Tudo bem que vou levar umas cicatrizes de leve mas valeu a pena, agora é não morrer na próxima.

Centro Médico de Konoha LS23svTHP: 285/300
Centro Médico de Konoha XQKY0CH: 250/250



off Não sei se contei certo (preguicinha) mas contei que ele vai ficar uma hora mais 10 minutos ^~^ sayonara.

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
Centro Médico de Konoha Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Deitou-se à maca, enquanto Yamimaru também tomava outra. Dormiram, enquanto aguardavam tratamento às feridas abertas que expulsavam sangue.

13445/1425; 1322/1925; 300/400; 07/08.

995/1175; 975/1175; 04/05.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

_______________________

Centro Médico de Konoha Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Saiu dali completamente recuperada. Yamimaru acompanhava-a.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

_______________________

Centro Médico de Konoha Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

HP:140 • 325 ❳ | CH:40400 ❳ | ST:02 • 05
O Combate: Início do Chunnin Shiken

Voltando do evento, após ser derrotado, o garoto ia em direção ao centro médico. Chegando lá, solicitava um tratamento para as feridas, e se recuperava para continuar sua rotina.

Considerações:
Equipamentos (60/60):
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativos:

Anonymous
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Após o combate com seus companheiros, Asuya precisava recuperar suas energias. Saía do campo de treinamento, já buscando como destino o hospital, pois estava extremamente cansado e sem energia alguma.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 190| 550 ST: 05 | 05
Anonymous
Kaidou
Genin
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100
O árduo treinamento para liberar o primeiro portão do Hachimon forçara o corpo de Kaidou ao seu limite e além. Durante a luta com seu mestre, acabou quebrando um dos braços, sendo necessário que tratasse da fratura no hospital. Ficaria lá apenas até que tivesse o seu braço recuperado e logo deixaria o lugar, não tinha a intenção de perder muito tempo.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Kaidou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaidou
Genin
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100
Logo trataram de sua leve fratura no braço, possibilitando que Kaidou deixasse o centro médico. - Obrigado! - Disse ao médico responsável pelo seu tratamento, deixando o hospital com entusiasmo, pronto pra outra.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Kaidou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Chegou com sua perna quebrada, procurando pela ajuda dos médicos a disposição. Deitou-se sobre uma maca para esperar pelos quinze minutos nos quais seu membro seria magicamente curado.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado
Foi embora, magicamente curado.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
MilkWho
Genin
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 250/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Sendo carregado por um shinobi, Seiya chega ao hospital afim de receber o devido tratamento médico, com o intuito de se curar das feridas que teve em sua última missão. Com a visão turva, Seiya desmaia e logo é atendido pelos médicos de konohagakure.


Coisas:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
MilkWho
Genin
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 450/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Após algum tempo internado, Seiya se recupera e recebe alta dos médicos. Chegando a recepção, esperando por ele estão Inoue e Hakumaru, seus antigos companheiro do Time 9. Inoue corre para abraçar o jovem que cora instantaneamente.

── Não me mata do coração seu idiota! ── Exclamaria ainda abraçada com o rapaz, que apenas permanecia parado, surpreso com a reação da jovem. Ao perceber que ainda estava abraçando Seiya, ela cora e se afasta abruptamente ── Nós ficamos muito preocupados! N-não é Haku? ── Diria gaguejando, olhando para o jovem amigo que apenas assentia com a cabeça, não parecendo muito convincente.

── Obrigado por se preocuparem comigo... ── Agradeceu

── Vamos comer alguma coisa! ── Inoue então puxa tanto Seiya quando Hakumaru e o trio sai pelas portas do hospital afim de terem um tempo de descanso.


Coisas:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
MilkWho
Genin
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Centro Médico de Konoha Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


HP: 520/550 - CH: 538/575 - ST: 03/04
Após algum tempo andando e ter se despido de Sadachi, Seiya então chegaria ao hospital, exausto e com o membro quebrado. Após ser atendido, permaneceria ali a fim de "consertar" seu pulso e recuperar sua energia vital perdida durante o treino.


Coisas:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
ChiLongQua
Chūnin
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100

  
Centro Médico de Konoha 1xPueCu

A viagem que parecia interminável chegara ao fim. A roupa de monge estava pintada com o sangue do garoto que sentia-se exausto por não ter parado para descansar durante a sua volta para casa. Quando chegava à frente do centro médico de Konoha, utilizou suas últimas forças para gritar socorro mas fora em vão. Não tinha mais forças e desmaiou bem na frente do centro médico. É fato que um garoto banhado a sangue chamava a atenção de muita gente, não demoraram a socorrê-lo e colocá-lo sob uma maca para cuidar de seus ferimentos.
  

  






317 HP
425 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ChiLongQua
Chūnin
Centro Médico de Konoha 100x100
Centro Médico de Konoha 100x100

Centro Médico de Konoha 1xPueCu

Ao despertar, Chi Long Qua sentia algo tocando a palma de sua mão. Fazendo uso de seu tato para reconhecer o que seria, descobriria que tratava-se de sua bandana. Parecia que quem havia designado sua missão havia visitado-o e colocado bem em sua mão. Levantara de seu leito, e também descobriria que seu kimono estaria em cima de uma cadeira ao seu lado. Sentia-se muito melhor, o trabalho dos médicos teria sido fantástico. Despia-se daquela roupa de hospital e colocaria seu antigo querido kimono, envolveria sua bandana em volta do seu braço e sairia agradecendo a todos que cuidaram dele.






375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sob Recuperação
|Ação de Harumi - ON|

Depois de algum tempo andando, eu conseguia ver os aspectos do hospital a tomarem forma mais adiante sob meus olhos com um certo gracejo em sua estrutura. Era uma sensação estranha ficar feliz por ver o hospital, mas devido à situação anterior era até melhor que eu repousasse e ficasse distante do estresse que era o cotidiano Shinobi, recém-iniciado por mim. Talvez o hospital também traduzisse uma parte que não era percebida pelos olhos da maioria das pessoas dentro da nossa aldeia. Era um lugar que sobretudo, apesar de não ser um sinônimo de boas memórias para todos os frequentadores e visitantes, ainda assim carregava consigo uma aura de felicidade em certos momentos. O tempo que eu levava para aproximar-me dele me causava um aspecto de felicidade. Meus punhos em si pareciam clamar pela chegada o mais rapidamente possível. Meus passos se apressaram então e eu literalmente notei que estava quase na porta para o atendimento. Cumprimentei os funcionários e perguntei-os como estava sendo o seu dia. Informei do que eu necessitava ali; além de ter levado algumas pancadas em regiões vitais do meu corpo, eu havia sofrido alguns cortes tanto superficiais quanto mais graves na mão e era necessário ao menos um tratamento médico com um repouso bem reforçado para que eu pudesse logo mais retornar as minhas atividades dentro do meu âmbito Shinobi. Eu imediatamente sou acompanhada por uma enfermeira que me indica ficar numa sala em repouso porquanto, e que providenciaria logo mais os cuidados necessários. Sob a janela do hospital eu enxergava Konohagakure e seus entornos, imaginando o que acontecia dentro da minha vila.. E tentando imaginar o que eu faria depois de sair dali.  
 
HP: (335/395)  ☉ CH: (375/405) ☉ ST: (01/05)
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado
Sob Recuperação
|Ação de Harumi - ON|

Desde que eu havia me instalado no hospital há cerca de um dia e meio alguns pensamentos vieram à tona. Especialmente depois do quão fraca eu havia sido, mesmo num combate que não representava perigo para mim. Aquela sensação.. Ela me dominava. Não saiu da minha mente desde que eu havia caído de joelhos. Não era simplesmente ter perdido. Não era simplesmente.. Ter cedido. Era uma sensação de que todo o trabalho duro, moldado durante tempos.. Havia simplesmente se rompido. Se destruído em pequenas fagulhas. Talvez eu ainda não era suficiente. Talvez ainda me faltasse. Não eram.. Simplesmente habilidades. Não eram simplesmente técnicas. Ainda faltava algo dentro de mim. Talvez a ausência de saber sobre eles. Talvez a falta de estar.. Ligada comigo mesma. Enquanto eu era tratada no hospital, milhares de pensamentos que me levavam tanto para o epicentro da minha aldeia quanto para fora dela em variadas posições. O dia inteiro de repouso foi capaz de me proporcionar não só um descanso físico, mas também mentalmente. Ser tratada dentro do centro hospitalar me causou um bem-estar mais do que necessário para que eu começasse a repensar sobre diversos assuntos.. E voltasse a pensar sobre eles. Sobre onde estariam. Se ainda estavam vivos. Eu me perguntava.. Também. Não eram apenas aqueles questionamentos. Enquanto me curava das minhas feridas das mãos eu refletia sobre isso. Não demoraram muito para que retornasse à sua normalidade. Nenhum corte foi profundo o bastante. Não chegavam a ser superficiais, mas eram dolorosos. Precisaram ser cuidados com uma maior cautela. A sensação de dor no braço e no estômago foram passageiras apenas. Logo depois de devidamente tratada, agradeci a todas as enfermeiras e até mesmo ao médico que me ajudou com os cortes que chegaram a doerem por boa parte da minha estadia ali. Prometi a eles que eu os traria flores quando possível para enfeitar ainda mais o ambiente. Eles eram excelentes profissionais e mereciam o respeito. Eu ainda os traria flores antes do sol se pôr. Após me despedir, ia para a minha casa e organizava meus pertences. Dentro de pouco tempo, iria para os portões. Iria acompanhada do meu pensamento e das minhas reflexões.  
 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05) ☉ VEL: (00
/02) ☉ FOR: (00/02)
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido