>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Quest, Chi Long Qua] - em Sex 9 Nov - 10:53

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O1/1O
Tudo é feito de escolhas e consequências, o mundo não é um local belo, mas sujo e podre que sempre arrumará um jeito de levá-lo para baixo. Para um jovem nascido cego, o mundo seria ainda mais cruel, defeitos físicos e psicológicos são tratados como fraquezas e tais indivíduos são colocados a margem da sociedade. Ninjas cegos, não são tão raros, porém, não se tem notícias de cegos se tornando lendas. Talvez alguns gênios que pereceram durante sua subida, nunca alcançando o topo.

O garoto cego foi convocado para o gabinete do hokage, sendo chamado para uma missão extraordinária. Ao entrar no prédio, o garoto nem mesmo teria tempo para pisar no primeiro degrau quando dois homens o agarram pelo braço, levando-o para uma sala escura, com apenas uma luz iluminando parcamente. Chi Long Qua, o quão familiarizado está com o relacionamento da vila oculta da folha com o templo do fogo? — O jovem não conseguiria detectar emoção alguma nas palavras do questionador.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Sex 9 Nov - 11:27


 
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

Convocação!

Ou seria interrogação?

A noite anterior, que era para ser fria e solitária acabou tornando-se uma experiência peculiar. Chi Long Qua passou a noite toda pensando no encontro com o médico-cientista e chegara até a sonhar que enxergava novamente, ocasionando em um despertar prematuro pela manhã. Era um horário diferente do que estaria acostumado a acordar, mas já havia passado da hora. Pois mais um pergaminho convocando-o para uma missão chegara em sua casa, entretanto, como aparentava tratar de algo importante o seu pai deixou que descansasse mais um pouco. Inquieto, o pai adentra ao quarto filho e começa a ler o conteúdo do pergaminho para o mesmo. Desta vez o pergaminho era diferente, apenas constava que o menino deveria apresentar-se no gabinete da Hokage. Isto gerou desconfiança da parte de seu pai, pois suspeitava que o filho pudesse estar fazendo algo de errado durante as noites que saia de casa. É claro que isto não passava de preocupação parental, nada mais normal. Deixando para trás seu chapéu de palha, o garoto partiu e despediu-se de sua família indo em direção do gabinete.

A caminhada foi rápida, o garoto sentia-se ansioso para finalmente conhecer a tão famosa Hokage. Gostaria de agradecer pessoalmente o reconhecimento dado a ele, que apesar de cego estava sendo convocado para realizar missões pela vila. Adentrando ao prédio cuidadosamente, sempre usando seu pé para verificar se não havia algo que pudesse fazê-lo tropeçar, acabou sendo contido por dois guardas. - "Quem são vocês?! Eu fui convocado! O que estão fazendo?" - fora repetindo isto simultâneas vezes até que fosse levado até a sala. E enquanto era conduzido não obtinha nenhuma resposta, o garoto sentia-se aflito.

Foi posto em uma sala e só identificou que era um outro local reservado com o fechar da porta. Foi aí que o interrogatório começou, eles já sabiam seu nome. - "Tudo o que eu sei sobre este relacionamento é o que meu pai lia para mim em seus livros, pelo o que ele lia, parecia uma relação pouco conflituosa. Nunca pesquisei a fundo, pois não sei ler. Pelo menos não do método usual. Qual o objetivo disto? Eu preciso estar no gabinete da Hokage agora mesmo! Fui convocado!" - respondeu de forma brusca.
 

 






375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

- Parte do primeiro parágrafo faz referência ao encontro de CLQ com o médico Joe Sato na noite anterior.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Sex 9 Nov - 13:43

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O2/1O
Os homens não prestaram atenção e ignoraram os questionamentos do gennin, eles tinham recebido uma ordem e a estavam cumprindo. O fizeram sentar bruscamente na cadeira, ficando atrás dele, um de cada lado. O garoto não apresentava perigo para eles, mas o homem parado a frente não os deu ordem para sair. O garoto, apesar de ser obrigado a estar onde estava, respondeu de forma simples e clara, porém exigiu ser liberto para ir ter com a governante da vila.

A calmaria do homem apenas o fez ficar calado durante as falácias do garoto. — Não será hoje que conhecerá a hokage, garoto. — Terminou com a esperança de Chi com apenas uma frase. — Sua missão está sendo designada por nós, a ANBU. Se eu te mandasse ir até o templo do fogo e espreitar uma reunião entre os monges e uma outra parte desconhecida, qual seria as chances de ter sucesso?  O homem jogava limpo, contando as informações e queria saber se um gennin daria conta. Também esperava que ele percebesse que poderia ter problemas e inimigos no decorrer da missão.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Sex 9 Nov - 14:01


 
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

O chamado da ANBU

Forçado a sentar na cadeira, finalmente começara a perceber que deveria aquietar-se. Concentrava o seu ouvido nos passos das pessoas que ali estava com ele, para que pudesse identificar onde posicionavam-se. Passara na sua cabeça naquele momento que se corresse perigo, provavelmente já estaria morto. Portante, isto o auxiliou a acalmar-se. Decepcionado ao saber que não era naquele dia que conheceria a Hokage, apenas fora captando as informações que lhes eram concedidas. - "Missão?! designada pela Anbu?!" - pensou.

- "As chances dependerão da forma que você me guiará pelo caminho até o templo. Afinal, como você pode ver, eu não consigo enxergar nada. E não estou familiarizado com o caminho, talvez um mapa bem elaborado me auxiliasse." - argumentou com a voz que ecoava pela sala. O jovem era ingênuo demais e acreditara que alguém o guiaria, mas no fundo tinha consciência que teria seria apenas ele e sua audição. Enquanto mantinha-se sentado estaticamente na cadeira, começara a elaborar algum plano caso tivesse que partir sozinho para o templo.  
 

 





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Sex 9 Nov - 19:01

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O3/1O
O garoto nem parecia um ninja, querendo que a missão fosse mastigada e regurgitada em sua boca. A vida ninja não é fácil, e geralmente curta, o ANBU na sua frente não demonstrava nada, uma máquina real. Nem descrença ou euforia vou gerado dentro de si com as falas do gennin. — O mundo não é um arco-íris, garoto. Quanto antes aprender que está sozinho, mais fácil será seu caminho. Ninguém irá guiá-lo, mas em relação ao mapa.   Colocou um mapa sobre a mesa e puxou o punho direito de Chi até que sua mão tateasse o papel com informações em braile.

Claro que não permitiria um gennin cego agir sem informação nenhuma, queria ter pistas e testar o jovem. — Pode ficar com o mapa, use-o para chegar até o templo. — Ao lado da cadeira de Chi Long havia uma sacola com roupas e um colar com bolas de madeira. — Do lado da cadeira em que está sentado tem vestes similares aos dos monges, você esta indo ao templo como um futuro aprendiz, isso te dará um ou dois dias dentro da área deles, ficando perto do local da reunião. Tente se misturar com eles, não caia no papo e não revele seu disfarce de modo algum. Sinta-se livre para se trocar aqui e seguir seu caminho, dificilmente será incomodado na estrada com essas roupas.  Acreditava que não precisava falar nada mais, tinha sido bem explicativo e esperava sucesso na missão.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Sab 10 Nov - 15:28


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

A réplica já era esperada, o jovem era ingênuo demais. Nunca havia saído de Konoha, mas agora seria necessário. Aquilo não se tratava mais dos antigos treinos com seu querido pai, era algo grande. No fundo, sentia-se feliz por estar sendo requisitado mas não esperava tal abordagem. Quando seu punho fora puxado, abriu sua mão imediatamente e começou a tatear o mapa. Os traços em alto-relevo facilitaram a sua análise, tais traços lembravam o sistema de escrita que estava elaborando. Sua mão deslizava por cada detalhe, imaginando e relacionando as informações em sua cabeça. Não passara muito tempo em análise, pois teria sido concedida a permissão de carregar consigo o mapa.

- "Um futuro aprendiz?.. me parece um disfarce honesto." - pensou. - "Despir-me aqui?!" - sentia-se incomodado com a situação de trocar a roupa na frente daquelas pessoas. Mas já estava ciente que não tinha como contra-argumentar com aqueles sujeitos. Seguindo as ordens, deixou o seu kimono sobre a cadeira que havia sido forçado a sentar e sobre ele deixou sua bandana. - "É melhor que eu não a carregue comigo por aí. Cuidem dela, por favor." - afirmou. Vestido como um monge, o garoto esperava a permissão ser concedida para que pudesse sair da sala e ir em direção ao templo. O mapa já encontrava consigo embaixo de suas vestes junto com sua bolsa de armas, nunca se sabe o que pode acontecer.

Planejava usar a sua cegueira a seu favor, para parecer inofensivo parente a olhares desconfiados. Chi Long Qua também não tinha nenhuma marca de nascença que o denunciasse, logo não estava preocupado com isto. O lhe preocupara inicialmente seria o caminho, no início de sua análise através do tato lhe parecia que deveria pegar uma estrada aberta. Mas haviam garantias vinda da voz ecoante que ninguém lhe perturbaria munido com aquela vestimenta. Tentava acalmar seu turbilhão de pensamentos a cada instante, para não transparecer a sua aflição. O que lhe confortara também, além do mapa, era o fato de ter uma excelente audição. Estaria sempre atento aos sons no seu redor, para que não possa ser surpreendido por ninguém. Caso saia da sala, caminharia até a estrada citada para que começasse a sua jornada até o templo.
  

  




375 HP
425 CH
ST: 00/04
Considerações:



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Dom 11 Nov - 9:45

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O4/1O
Chi Long Qua caminhava pela estrada sentindo ao templo, os dois lugares não eram muito próximos e isso elevaria o tempo da missão, algo que não dispunha de muito. A reunião aconteceria com ele lá ou não para espiar. O sol estava bem forte, o fazendo suar e a respiração também não estaria ritmada e controlada devido ao longo caminho. Ao longe uma pequena nuvem de poeira subiu cobrindo parcialmente a luz solar.

Chi notaria um som crescente de cascos golpeando o chão, um grupo de 7 cavaleiros com armaduras pesadas passou pelo gennin, nem se dando ao trabalho de olhar para o garoto monge. Mais tempo passou e o sol estava se pondo quando o som de cascos mais uma vez se fez presente, mas agora era mais pesado, como se carregasse alguma coisa. Conforme se aproximava, o condutor da carroça parou. — Ei jovem senhor, tudo bem, posso perguntar para onde está indo?  A carroça abrigava uma pequena família, dois homens adultos, uma jovem garota e uma velha.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Dom 11 Nov - 15:44


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

O clima não estava ajudando-o naquela jornada, mas sabia que precisaria chegar no objetivo e cumprir a missão. Se deparava com uma infinidade de sons diferentes durante o trajeto. Alguns besouros, sons de pássaros, parecia que a natureza estava guiando-o. É evidente que aquilo não era verdade, mas a diversidade de sons detectados lhe encantava. Sentia-se como se estivesse descobrindo o mundo mais a fundo. Seu suor pingava através de seu queixo, hora gotejava a sua vestimenta e hora gotejava nos seus próprios pés. Suas passadas eram largas mas não tão rápidas, decidira aumentar o ritmo ao amanhecer do próximo dia.

Repentinamente, escutara um som que não parecia a natureza falando consigo. Na verdade, tal som calou a natureza e se aproximara do garoto. Tratavam-se de sete cavaleiros em marcha de alta velocidade, pareciam apressados. Mas não esboçou reação, confiou na palavra da voz ecoante de outrora que relatou que ninguém lhe faria mal munido com aquela vestimenta monge. Além disso, como estava caminhando à beira da estrada, passaram ao seu lado rapidamente sem ao menos notá-lo, o que lhe aliviou.  - "Será que estão indo para o mesmo lugar que eu?" - perguntou-se. Chi Long Qua sabia que havia caminhado pela maior parte do dia, tinha consciência que iria anoitecer a qualquer momento.

Não tardou para o sol começar a se por e com ele, algo que parecia uma carruagem se aproximara. Sua audição havia detectado novamente o som desta se aproximando, estava em baixa velocidade, diferente dos cavaleiros que havia escutado mais cedo. Quando a carroça parou, continuou caminhando vagarosamente até que escutou a pergunta. - "Olá, estou bem e como vai você? Estou a caminho do templo do fogo. Poderia ajudar um pobre cego, dizendo se ele está indo no caminho certo?" - respondeu virando-se em direção da voz ecoada. Mostrava respeito e prestou uma reverência ao cidadão que lhe fez a pergunta. Demonstrou fraqueza para que não desconfiassem que tratava-se de um ninja. - "À propósito, para onde o senhor está indo?" - indagou. Seus ouvidos estavam atentos a todo momento, estaria pronto caso fosse atacado.
  

  





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Dom 11 Nov - 18:30

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O5/1O
O gennin respondia educadamente o condutor da carroça, que olhou para a velha antes de continuar a conversa. — O dia quente desgastou bastante a Hilda.  Fez um carinho na égua que os puxava. Nenhuma das pessoas desceram e a garota olhava por entre os panos para o pequeno monge. — Está no caminho certo, só um pouco longe.  Na verdade a distância é bem grande.

O entardecer era deveras bonito, prendendo um pouco a atenção do homem. — Somos comerciantes itinerantes, sem um destino final fixo, porém, iremos passar perto do templo do fogo, se o amiguinho quiser companhia.  A velha se arrumou dentro da carroça para abrir um espaço, a garota ficou do lado contrária da matriarca enquanto o segundo homem ficava atrás. Uma formação defensiva, comum em viajantes. Restava saber a resposta do gennin. Sua viagem poderia se tornar bem mais suave e rápida.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 10:23


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

- "Hilda? É um nome bem peculiar para dar-se a um animal..." - pensou. Chi Long Qua realmente não tinha certeza se estaria no caminho certo, mas sentiu-se feliz ao ser informado que estava na direção certa. Esboçou um sorriso de canto de rosto e agradeceu, reverenciando o condutor da carroça mais uma vez. Ouvia atentamente a voz ecoante, refletindo a cada palavra proferida. Tentara identificar verdade em suas palavras, se é que aquilo era possível. Pelo que fora relatado, pareciam haver mais pessoas dentro da carroça. O jovem só percebera após ser informado, passando a concentrar a sua audição para tentar detectar a presença destas pessoas.

- "Gostaria muito de vossa companhia, caro amigo. Talvez Hilda seja mais rápida que a minha caminhada!" - brincou. - "Poderia me ajudar a subir na carroça?" - o jovem poderia subir tranquilamente, mas queria manter as aparências. Ergueu o seu braço direito até a cintura para que o condutor pudesse segurar o seu braço e levá-lo até a carroça. Isto é, se ele correspondesse com a ação. Pretendia sentar no lugar vago da carroça e continuar viagem normalmente. Para precaver-se de qualquer ataque futuro, prepararia um Kawarimi durante todo o percurso na carruagem. Caso estivesse seguindo viagem dentro da carroça, perguntaria para quebrar o gelo: - "Por vocês também passaram cerca de 5 pessoas cavalgando mais cedo? Eles passaram por mim em alta velocidade, fiquei muito assustado! Por um momento achei que seria atropelado, sorte que eu estava à beira da estrada." - indagou, falara cinco pois não sabia a quantidade ao certo. Apenas chutou a quantidade. Sua audição estava concentrada a todo momento e tentara manter-se sereno para não criar nenhuma má impressão.
  

  





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 11:34

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O6/1O
O condutor estendeu o braço e puxou suavemente o gennin, tomando cuidado para não machucá-lo. Depois que Chi Long entrou na carroça, eles voltaram a se mexer. O sacolejo do transporte poderia causar enjoo, caso tivesse o estômago sensível. As pessoas dentro não eram do tipo de puxar assunto, porém, esse obstáculo foi retirado pela iniciativa do gennin.

Quem respondeu o gennin foi a velha. — Não vimos, somente uma nuvem de poeira na nossa frente, talvez fossem eles. Uma carroça com 4 pessoas torna a viagem um pouco lenta.  A mulher não lembrou de ter visto cavaleiros na estrada. — Por quê quer virar um monge? Um garoto tão novo poderia seguir outros caminhos, nunca pensou em ser de uma trupe de comerciantes, um ninja ou um assassino?  A voz calma da senhora não condiz com as perguntas dela, mas a curiosidade poderia ser notada.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 11:52


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

Dentro da carroça, não sentia enjoo mas o balançar o incomodava sutilmente. A quebra de gelo ganhou uma nova utilidade, tentar-se distrair do sacolejo. Surpreso com a descoberta que uma das outras pessoas estariam ali era uma mulher, provavelmente uma senhora de acordo com o seu tom de voz. Seu tom de voz traria consigo maturidade de uma vida experiente, entretanto era cedo para notar se traria consigo sabedoria. - "É verdade, não havia pensado nisso. É impressionante como Hilda aguenta o tranco, deve ser uma carga muito alta para ela." - mostrava humanidade para o grupo de comerciantes. A pergunta feita a seguir mostrava curiosidade por parte da senhora, Chi Long Qua conseguiu a atenção de uma das pessoas e era o que ele planejava desde o início.

- "Como pode ver, senhora. Eu sou cego, esta limitação me fez reprovar em todos os testes ninjas possíveis. Digamos que o mundo ninja não é amigável com pessoas com minha deficiência. Nunca pensei em ser assassino pelo mesmo motivo. Quero seguir um caminho espiritual, por isto decidi ser monge..." - respondeu a pergunta sutilmente. - "E a senhora, por que decidiu ser comerciante?" - o garoto tinha intenção de manter o laço de curiosidade estabelecido entre eles. Por precaução, ainda mantinha seu Kawarimi preparado caso fosse atacado de repente. Não iria abaixar sua guarda até ter certeza que estava seguro naquela carroça. - "Quando tempo ainda vamos demorar..?" - pensou.

  

  




375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 14:00

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O7/1O
A velha escutava com atenção os motivos do jovem, dando um sorriso ao entender que o caminho espiritual não parecia ser a primeira opção e sim a que sobrou. — Eu não decide, a vida me fez ser assim.  Respondeu de forma aberta, sem fazer nenhuma afirmativa. — Você deve dormir, de manhã chegaremos perto do templo.  A viagem cansava bastante, seria normal dormir cedo. A velha deu a conversa por encerrado e virou-se, arrumou seu canto e dormiu emaranhada com a jovem menina.

O dia amanheceu e a carroça tinha parado, e um pequeno e provisório acampamento levantado. Uma fogueira queimava e o cheiro de café forte estava permeando o ar. — Venha comer um pouco, o dejejum será nosso último momento, o templo tá bem perto.  O café levaria pouco tempo, e poucos minutos depois estavam bem na frente do portão dos monges. Estava aberto e todo visitante era bem vindo, mas para ficar nas dependências, precisava ir ter com o monge líder, que estava meditando aos pés da estátua de Budha. — Se o destino quiser, nos encontraremos de novo, até mais jovem amigo. —  O pessoal da carroça se despediu. Chi Long precisava conseguir ficar no templo, sua viagem demorou muito tempo e a reunião deveria acontecer esta noite, restando pouco tempo para se preparar.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 14:41


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

- "A vida me fez assim.." - tal frase ecoou em sua mente por toda a viagem. Refletia sobre sua vida e pelos momentos que ruins que conseguira superar no passado. De fato, Chi Long Qua estava exausto e precisava dormir. A precaução não parecia necessária, aquelas pessoas pareciam inofensivas e normais. Apenas fez um gesto positivo com a cabeça, concordando com sugestão da senhora e encontrou o seu espaço para dormir sem incomodar os outros que ali estavam. A noite não foi das melhores, mas teria que se acostumar a dormir nas piores condições possíveis. Dormir dentro de uma carroça junto a tanta gente em pouco espaço não era nada confortável, muito menos com o sacolejo que esta fazia.
  
Acordara sentindo o cheiro forte de café misturado com cheiro de fumaça que espalhava-se pelo local. Por um momento chegou a pensar que a carruagem estava pegando fogo e havia sido atacado, mas não passava de paranoia. - "Chegamos?!" - pensou. Apresentou dificuldade para sair da carroça, para não chamar tanta atenção. Fora tateando a porta, sentando sob o chão da mesma e usando uma das pernas para tentar alcançar o chão. Fez isto com muita cautela e moveu-se em direção do cheiro que sentiu anteriormente. - "Ah, obrigado! Vocês são muito gentis!" - agradeceu.

Chi Long Qua estava faminto, foi impressionante a velocidade de devorou a comida. Além da pressa para continuar a missão, era natural que devorasse a comida pois não havia comido nada desde que saiu de Konoha. - "Muito obrigado, senhoras e senhores. Espero encontrá-los novamente e retribuir seus favores a altura!" - agradeceu à todos curvando-se levemente para frente e esbanjou um largo sorriso. Chegara a hora, solicitou que um dos viajantes lhe indicasse a direção até o portão e finalmente adentraria o templo de fogo. Felizmente o portão estava aberto, não precisou planejar algum tipo de invasão sorrateira. Tudo indicava que aceitavam viajantes constantemente.

Ciente de que precisava manter-se pelas dependências do templo por um curtíssimo período de tempo, precisava encontrar alguém que lhe fornecesse estadia. Como estava vestido como um monge, seria fácil de atrair atenção ao mesmo. O disfarce era impecável, apesar de estar levemente amassado e suado, mas isto o era um indicativo de longa viagem. Era provável que algum monge compadecesse com sua situação e lhe acolhesse. Caminhando através do portão, tentara captar algum som com sua audição para que pudesse abordar pessoas na entrada do templo. Não demorou para que captasse um mantra com seus ouvidos vindo do monge líder que estava à frente da estátua do Buda. E fora andando até ele, mas sem fazer muito barulho pois não queria causar uma primeira impressão ruim.

- "Er... bom dia senhor... perdão.. fiz uma longa viagem, o senhor poderia me indicar algum lugar para ficar? Preciso muito de um banho..." - disse o garoto-monge que não tinha como não interromper a sessão de meditação do monge-líder. Se a estadia lhe fosse concedida, iria tomar um rápido banho e voltar a analisar o mapa novamente para tramar uma rota de fuga. Queria coletar as informações e sair sem ser percebido, usaria sua velocidade máxima para tal. Pelo silêncio da entrada era bem provável que isto favorecesse sua audição. Antes mesmo de anoitecer e após definir a sua rota de fuga, iria caminhar pelo templo para que pudesse ter algum indício de onde aconteceria essa reunião. A ideia era simples, iria concentrar seus ouvidos em fofocas, cochichos, conversas que nem todos possam ouvir dentro dos corredores do templo de fogo. Caso não encontrasse nada, ia encostar sua cabeça nas paredes do templo para tentar captar o que viria de dentro das salas. Se isto não adiantasse, voltaria para seu quarto antes de anoitecer e deitaria-se sob o chão. Encostando seus ouvidos no chão do quarto, tentaria captar sons de passos. De preferência, sons de muitos passos em um lugar só. Pois seria indício de um lugar com grande quantidade de pessoas e provavelmente, uma reunião estaria acontecendo neste lugar.
  





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

- O último parágrafo fora trabalhado no campo das hipóteses.
- A cena que descrevi com ele encostando seus ouvidos no chão do quarto faz referência a uma cena do Senhor dos Anéis (inseri o link no post), que começa exatamente aos 0:14 segundos de vídeo. Onde Aragorn deita sob o chão e concentra-se para escutar os passos dos Uruk-hai, que sequestraram Merry e Pippin.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Seg 12 Nov - 15:57

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O8/1O
O monge sorriu ao ouvir a voz do jovem, mas permaneceu com olhos fechados. — Claro jovem amigo, pode ficar na ala leste, temos quartos para todos os viajantes. Temos uma regra de não pertubação, e isso engloba muitas coisas como barulho, conversas superficiais. Estamos no tempo de budha, e temos que encontrar a contemplação máxima e elevar-nos. Espero que se encontre e se torne um de nós.  O mantra mal podia ser ouvido dos lábios do monge, que depois de responder, voltou a um estado de não presença, ignorando tudo.

A noite chegou e Chi não conseguiu nenhuma informação ao perambular pelo templo, os monges estavam fazendo seus afazeres em total silêncio, apenas contemplando a natureza e seu estado de espírito. A noite deixava a área deserta, poucas pessoas se aventuravam a andar pelo pátio. Com o ouvido colado no chão, como se fosse algo muito distante, Long escutaria sons de cascos de cavalo se aproximando do templo, porém, cessaram abruptamente. [...] Quase imperceptível, por causa da leveza de movimentação e o vento forte, alguns passos poderiam ser ouvidos no alto da parte principal do templo, como se tivesse algumas pessoas lá. — É sempre um prazer vê-lo, velho amigo. —  Uma voz suave foi ouvida sobre o telhado, onde três pessoas se encontravam. O monge principal e a 5 metros deles uma dupla. O monge cumprimentou eles com um aceno de cabeça e começaram a conversar, por causa da distância e vento, seria impossível ouvi-lo de onde estava, porém, a área toda aberta dificultaria se aproximar sem ser percebido.

Informações:
Considerações:
Narre como conseguiu escutar, visto que só a audição não será possível captar tudo, tente se aproximar sem ser percebido, se for visto, a reunião acaba. Os 3 tem rank tokujo, pode ter combate, mas não será tão bom pra ti. Pode postar vários cenários como tentativas, se quiser. O telhado é encima da estátua de budha que tu viu antes, vento mediano, impossível escutar a conversa a mais de 15 metros de distância.
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 1:51


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

A maioria de suas tentativas haviam falhado à priori, isto acabou frustando-o. - "Por que essas pessoas não fofocam?! É assim que é a vida de um monge? Em Konoha eu saberia de tudo tão rápido..." - pensou, naquele momento batera um momentâneo sentimento de saudade de casa. Como perambular pelo templo não adiantara e esta atitude não lhe concedera nenhuma informação, usava aquele momento para contar os passos da estátua de Budha até as suas acomodações. Alguma coisa ele teria que aprender com aquilo, não queria que sua tentativa fosse absolutamente infrutífera. No caminho para o quarto, tentou colocar a cabeça encostada na parede para escutar o que elas diziam e também não obteve êxito. Ainda tinha uma carta na manga, antes que pudesse aceitar de vez o sentimento de incapacidade. Chegando ao seu quarto, fecharia a porta imediatamente e deitaria-se no chão. Sua intenção era concentrar a audição para que pudesse escutar um amontoado de passos.

Quando parecia o fim, o garoto conseguiu detectar sons de cascos de cavalos novamente. Estava bem familiarizado com tal som por conta de sua longa viagem. Tinha certeza que aquilo eram cavalos e que pararam de cavalgar assim que adentraram o templo. Não demorou para que seus ouvidos detectassem outro tipo de som, era bem distante e só passou pelo seu filtro por ter tal dom. Eram sons de passos vindo do alto do templo, aquele mesmo templo que ficara acima da estátua de Budha. - "São eles, só podem ser eles. A reunião vai começar.." - refletiu. Como havia contado os passos da distância da estátua até o seu quarto, sabia que havia muito terreno e não podia simplesmente atravessá-lo sem ser visto para bisbilhotar a conversa. Os segundos se passavam e Chi Long Qua começava a colocar a sua mente para trabalhar, querendo encontrar uma forma de se aproximar sem ser visto.

- "Eu poderia usar Doton... é boa ideia! Mas, pera... eu não sei nada que possa me ajudar nesse sentido. Hmmm droga... Taijutsu não me ajudará aqui. Não entendo nada de Genjutsu... não sei o que fazer.." - conspirava em sua mente. Levantando-se do chão, começara a tatear as paredes do quarto até tentar achar uma janela. O que não demorou muito a acontecer, afinal o quarto não era grande. - "Eu poderia sair por esta janela... mas como?" - o jovem parecia intrigado. As veias da sua testa pulsavam naquele momento, sabia que cada segundo era precioso naquele momento. - "Como eu queria ser um gato nessas horas...... o que? É isso!" - Chi Long Qua agachou-se perante a janela e usou suas duas mãos para tateá-la de forma que pudesse identificar a distância do chão até a abertura. E começou a executar selos com suas mãos para transformar-se em um gato. Já havia visualizado um gato através de seu tato, era mais fácil transformar-se em um gato do que em um humano devido o gato ter menos detalhes do que um humano normal. E como a única cor que conhecera era preta, devido a escuridão de sua vista, o transformou-se em um gato preto.

Sabendo a distância que teria que pular do chão de seu quarto até a janela, o menino-gato pulava sob a abertura mantendo-se sob o batente. Para manter as aparências, espriguiçava-se na borda da janela enquanto abria a sua boca e começava a preparar-se para ir descendo até o chão. Sua intenção era ir andando pelo chão até chegar a parte inferior do templo onde estava ocorrendo a reunião. Durante a sua caminhada, ia cheirando o chão e usava sua audição para tentar detectar o que estavam conversando simultaneamente até saber que estava em uma boa distância para ouvir a conversa e não ser detectado. Sabia que não poderia se aproximar tanto, portanto de acordo com o que ia escutando ia decidindo qual a melhor posição que deveria estar abaixo do teto do templo. Como estava na forma de gato, no térreo do templo e posicionou-se exatamente desta forma e começara a ouvir a conversa. Por precaução, também prepararia um Kawarami caso entrasse em apuros e fosse detectado de algum jeito.

Caso aquela distância do chão para o teto não fosse suficiente, concentraria chakra em na sola dos pés e escalaria uma das pilastras que sustentavam o teto do templo. Subindo até o lado oposto em que eles estavam, a parte de baixo. E claro, faria tudo isto na forma de gato preto. Mantendo uma emissão constante de chakra tanto para os pés como para a transformação, faria o possível para manter-se naquela posição para que pudesse ouvir todas as informações daquela reunião. Neste caso, ainda manteria seu Kawarimi preparado caso estivesse com problemas.

  

  





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

- https://sketchtoy.com/68798581 o caminho que o gato fez antes de chegar no templo.
- http://sketchtoy.com/68798597 onde fiquei na situação 1, caso a distância entre o chão e o teto fosse suficiente para ouvir tudo sem problemas.
- https://sketchtoy.com/68798603 onde fiquei na situação 2, caso a distância entre o chão e o teto não seja suficiente para ouvir tudo sem problemas.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 10:14

尊 Narração;
Caminhos do chunnin O9/1O
Um gato cego não é fácil de encontrar, e caminhando tranquilamente pelo templo em direção a construção principal tendo que resistir ao vento. Chi Long chegou e tentou escutar a conversa do piso do templo central, mas não teria sucesso, o som do vento e a velocidade dificultavam qualquer propagação do barulho, obrigando-o a subir pelas paredes e ficando de cabeça para baixo, grudado no teto. Com a aproximação, conseguiria escutar o diálogo com cortes.

Sobre o teto do templo, as três pessoas continuavam a conversa. — A Folha deve estar sabendo... Vamos ter que adiar, parece que os jashins tem grandes... Velho amigo, talvez seja melhor seu templo se fechar por tempo inde... —  A voz de mulher jovem podia ser ouvida, estava bastante cautelosa com o monge e o templo. — Não precisa se preocupar senhorita, temos um plano de contingência... Konoha irá perecer enquanto nós... Estamos pensando em ajudar os jas...  O terceiro elemento da conversa nada falava, prestando mais atenção nos arredores. — Receio que não precisará esperar muito.  O diálogo era estranho e incompleto, mas as palavras parando abruptamente. — Monge-sama, tem certeza que todos estão onde deviam estar. Até mesmo os animais?  Não foi uma pergunta, e sim, uma afirmação. O homem era responsável pela segurança, e tinha meios de saber se estavam sendo observados, além de sua desconfiança inata. — Se tem certeza, mate-o.  A breve conversa poderia ser ouvida, e o corpo do homem piscou, aparecendo de pé no piso inferior do templo.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 12:50


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

De pé na parte oposta do teto, o garoto-gato conseguira ouvir apenas trechos da reunião. Concentrava-se e ia armazenando cada palavra ecoada da boca dos traidores. Nenhum nome foi ouvido, o que dificultaria a identificação dos responsáveis deste ato. Mas sabia o que estavam planejando mesmo com a pouca informação concedida. - "Os Jashins? O que seria isso?" - perguntava-se mentalmente. - "Eles conspiram para destruir Konoha. E parece que não demorará para o plano dar-se início." - Chi Long Qua parecia preocupado mas fazia todo o seu esforço para manter-se grudado à parede, manter-se em forma de gato e ouvir toda aquela conversa. A única voz que não conseguira escutar até o momento pronunciou-se denunciando a presença de seres indesejáveis naquela reunião. - "Me descobriram" - mas sabia que tinha uma janela de tempo para agir.

Assim que o homem que percebera sua presença finaliza sua pergunta retórica, Chi Long Qua utilizaria o Kakuremino para camuflar-se diante da escuridão da parte oposta ao teto. Estava ciente que era tudo muito escuro, não havia iluminação e seria muito difícil de localizá-lo ali. Utilizando o fato da parte oposta estar tomada pela escuridão. Manteria-se estático na mesma posição e camuflado até que o homem decidisse que aquilo era apenas paranoia de sua cabeça. A ideia era simples, quando o homem descesse até o chão do teto, haveria apenas breu total. Long Qua manteria sua audição concentrada tanto na conversa caso ela continuasse a ocorrer, quanto no homem desconfiado e deixaria seu Kawarimi pronto em caso de problemas maiores.
  

  





375 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

- Como não existe regra para o Kakuremino no Jutsu, utilizei de um processo puramente narrativo para descrever a minha camuflagem. O gato era preto, tudo era negro etc.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 9/10

Jutsus Utilizados:

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 20:39

尊 Narração;
Caminhos do chunnin 1O/1O
O homem ficou parado e varreu o piso inferior do templo com os olhos, procurando em todos os lugares, sua intuição lhe dizia que estavam sendo observados, mas não conseguia localizar, caminhou até a escada e olhou para o pátio. A noite escura prejudicava a visão, porém, não o cegava por completo, na verdade, deixava ver o local com bastante nitidez. O segurança continuou no piso inferior, e se Chi Long conseguisse ver, reconheceria ele como o condutor da carroça. Os olhos continuavam vasculhando o local.

Chi Long conseguiu evitar em um primeiro momento ser encontrado, mas agora precisava achar um meio de deixar o templo em segurança. Apenas esperar o fim da reunião não seria o bastante, o condutor estava confiante sobre ser observado, e permaneceria bastante tempo, até que a noite se tornasse mais claro, com a chegada do amanhecer, poderia verificar com mais clareza a área e ainda iriam embora antes do resto dos monges acordarem.

Informações:
Considerações:
Esperar a reunião acabar e eles irem embora não é uma opção. O sol nascendo, você será encontrado.
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 22:23


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

A voz do ninja desconfiado lhe soava familiar, como se já tivesse escutado antes e seu ouvido nunca falhara quanto a isto. - "Seria esse cara o condutor da carroça mais cedo?! Não pode ser, maldito seja. Fui ingênuo demais ao pegar carona com o inimigo, agora é tarde demais. Me reconhecerão de qualquer forma." - matutou. Os passos no piso inferior eram captados pelo sistema auditivo de Chi Long Qua que já estava planejando agir. Deu sorte de não ser localizado de primeira, quem diria que uma técnica que aprendera na academia ninja lhe auxiliaria naquele momento tão apreensivo.

A rota de fuga havia sido definida horas antes da reunião, não precisaria elaborar uma neste elevado nível de stress. Se não tivera feito isto anteriormente, talvez não conseguisse pensar em tudo aquilo ao mesmo tempo. - "Eu preciso fazer isto muito rápido, ou serei pego." - meditou, enquanto tomava coragem para dar início à fuga. Sua presença ali tornou-se insustentável, pois o condutor da carroça era deveras desconfiado. Não parava de caminhar pelo chão do templo, tinha a certeza de que havia algo ali e não aparentava querer sair até encontrar. Ainda sob a camuflagem e transformado em gato, começaria anulando sua transformação e sacaria cinco hikaridamas entre seus dedos de sua mão dominante.

A primeira hikaridama seria explodida no próprio teto, era provável que assim que sua transformação fosse cancelada os olhos do condutor-ninja voltassem ao garoto. Portanto, sua intenção era se precaver e cegá-lo imediatamente. As outras quatro seriam arremessadas à força máxima logo em seguida, todas ao redor do campo de visão do mesmo homem onde sua presença atual seria mensurada através da audição do menino. Caso consiga cegá-lo, desceria de onde estava pela mesma forma que subiu à velocidade máxima e assim que tocasse o chão aproveitaria a abertura e executaria selos suficiente para conjurar 3 bunshins normais. A finalidade era fazer com que cada um corresse para um lado diferente, visando despistar aquele homem e os outros que estavam acima.

Chi Long Qua correria à velocidade máxima na direção de sua rota de fuga, utilizando Shunshin visando adiantar-se cinquenta metros enquanto uma de suas cópias corria em direção ao portão principal, a outra correria na direção do quarto onde ficara hospedado e a outra corria na direção sul. Se bem sucedido, o jovem correria na direção oeste, onde seria a sua rota de fuga planejada e seguiria viagem imediatamente de volta a seu vilarejo para relatar o que havia acontecido.  

  





375 HP
345 CH
ST: 01/04

Considerações:

- Usei velocidade [05] (22m/s) + Shunshin.
- Bombas de luz arremessadas à força máxima: [02] (12m & 12m/s)
- Não sei se meu cálculo de Chakra foi correto, mas fiz -20 pela ativação e -2 por metro, que seriam -60 de CH tendo em vista que percorri mais 30 metros com o Shunshin. Portanto, caso o cálculo tenha sido feito de forma errônea permita-me que corrija.


Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Ter 13 Nov - 23:45

尊 Narração;
Caminhos do chunnin finalizado.
A tática de Chi Long foi inteligente e desesperada ao mesmo tempo, usar uma bomba de luz para cegar o oponente sabendo que teria 0% de chance de ser afetado. Genial, em partes. Assim que a primeira bomba de luz explodiu, o clarão ganhou uma extensão maior que o esperado devido a escuridão, cegando imediatamente o condutor, mas alertando as duas pessoas sobre o telhado, obtendo tempo para se prepararem. No piso inferior, Long aproveitava para explodir mais bombas de luz, obtendo a atenção total da dupla. Eles não desceram, eram inteligentes o bastante para saber o por quê de tanta luminosidade. A mulher no telhado sacou quatro kunais, arremessando duas para o monge. Não precisavam conversar para saber o que fariam. Porém, as surpresas não acabaram.

Quatro imagem saíram ao mesmo tempo do templo, cada uma para uma direção. Mas existiu outro erro de cálculo. Os bunshins normais não eram capazes de usar shunshin e por isso a velocidade deles comparada com a do verdadeiro é discrepante. A mulher e monge estavam preparados e lançaram as 4 kunais contra o corpo franzino que se movia velozmente, porém, o elemento surpresa não existia e a força (6) de ambos atacantes foram o suficiente para as lâminas cortarem a carne do garoto. Sentiria uma forte dor quando seu ombro foi transpassado pela primeira kunai. A segunda arma, arremessada pelo monge, encostou levemente na lâmina da garota, desviando o curso um pouco, cortando o pescoço de Chi Long, mas não tão profundo para causar um sangramento mortal. A kunai do monge perdeu a precisão e bateu fortemente no braço fino do gennin, no úmero, e o quebrou. A última kunai não seria capaz de acertar o garoto, que se distanciara o suficiente para evitar o ataque final.

O condutor de outrora saiu de dentro do templo. — Devo segui-lo? —  Perguntou para a garota. — Não, ele morrerá. Eventualmente.  A menina não parecia estar preocupada com o garoto cego, e o monge nada mais falou. Chi Long correu para longe e só parou depois de perceber que não estava sendo seguido, precisava conter o sangramento no pescoço para conseguir chegar vivo em Konoha, se tratar e relatar o que ouviu. No entanto, não era o único ferimento, seu úmero esquerdo foi quebrado, precisando de atendimento médico.

Informações:
Considerações:
Parabéns, graduado chunnin, porém, faça um último post narrando sua fuga, os ferimentos, a forma que conteve eles temporariamente. Depois poste no hospital da vila (em On) para receber tratamento e adicione o defeito Membro quebrado em sua ficha.
Spoiler:
Membro Quebrado (1)
Tipo: Superável. 
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam. 
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
Descrição:
Encontre o traidor, descrição: O País do Fogo conta com duas potências militares, apesar de uma delas não ser considerada desse jeito, por eles ou pelos outros, mas os monges apresentam uma excelente arte de luta, como conhecimentos "místicos" incompreendidos pelos outros. Existe um boato sobre uma reunião secreta em algum lugar entre a vila da folha e o templo. Presencie a reunião e colete o máximo de informação.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest, Chi Long Qua] Original
-
ChiLongQua
Chūnin
ChiLongQua
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest, Chi Long Qua] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest, Chi Long Qua] - em Qua 14 Nov - 0:43


  
[Quest, Chi Long Qua] 1xPueCu

Gonna fly now!

O garoto-monge correra desesperadamente após seu ato de coragem para fugir daquele templo imediatamente, sabia de todos os riscos que corria tomando uma atitude tão brusca. Infelizmente, seus clones acabaram não ajudando na distração e por conta de sua diferença de velocidade fora percebido quase que instantaneamente pela garota e o monge que estavam sob o telhado. Que não hesitaram em arremessar quatro kunais em vossa direção. Primeiro fora perfurado por uma kunai em seu ombro, que ficara presa no mesmo e despertou imediatamente o sangramento. O sangue era quente, seria esta a primeira vez que Chi Long Qua seria ferido em uma missão. Aquilo com certeza lhe deixaria profundas cicatrizes, mas sabia que não podia parar pois poderia ser morto.

Como todas as armas foram lançadas quase que simultaneamente, não tardou para que a próxima kunai raspasse o seu pescoço abrindo também um leve sangramento. Por motivos que nem os deuses saberiam explicar, aquela kunai não atingiu o pescoço em cheio. O sangue quente ia descendo por seu pescoço, terminando de manchar por completo seu disfarce. A terceira e última arma que lhe atingiria lhe colocou sob uma dor excruciante, sentiu que seu braço estava mais pesado do que o normal e não conseguia mexê-lo no momento. Transpassando o muro que lhe dividia de sua rota, o sangue ia pingando por todo lugar que passara. Possivelmente facilitaria na perseguição ao menino, que continuaria a correr desesperadamente ao som de seus murmúrios de dor.

Esperava ser perseguido, por tanto estava com seus ouvidos atentos aos movimentos que viriam de suas costas. Só após de muito tempo de corrida, chegara a conclusão que não estava sendo seguido por ninguém fazendo-o parar por alguns instantes. - "Droga... malditos." - levava seu braço que não estava quebrado até a kunai presa em seu ombro e puxava-a de uma vez. - "AHHHHHHHrgh" - gritou de dor. Colocara agora sua mão sob seu pescoço para verificar a profundidade do ferimento, mas percebera que não era nada tão preocupante como o do ombro e o do seu outro braço. Portanto, arrancou parte do tecido da parte inferior de seu disfarce e com auxílio de sua boca, amarrou-o em torno de seu braço quebrado. - "Arghhhh! Put@!#@!#@!" - proferia todos os nomes mais sujos possíveis de sua boca. 


Tentara improvisar uma contenção para o ferimento do braço. Faria o mesmo com o do ombro, arrancando mais um pedaço de seu disfarce para pressionar o ferimento com a mão e o pedaço de tecido durante o resto da viagem. - "Não acredito que cheguei até aqui para morrer com estes ferimentos!" - falava consigo mesmo, voltando a correr em direção do vilarejo de Konoha.



  






317 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

- Música comemorativa.

Cálculo do Dano:

-05 do pequeno corte do pescoço,
-05 do corte pequeno no ombro -25 da perfuração de membro (ombro),
-23 do braço quebrado,

Dando um total de -58.


Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

--
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest, Chi Long Qua] -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.