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Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
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[C.J] CHI LONG QUA

[C.J] CHI LONG QUA em 31/10/2018, 00:13

Referência para o avaliador

Nome: Busaiku Knee Kick
Rank: D
Alcance: 1m
Selos: --
Duração: --
Descrição: É um taijutsu baseado em um movimento rápido de impulsão e uma finalização que pode ser fatal. O usuário impulsiona seu corpo na direção de seu inimigo à passos rápidos, usando essa força de impulsão como ponto chave da técnica. O usuário corre em direção ao oponente e salta, estendendo apenas um joelho para que bata no rosto ou peito do oponente. As vezes esta técnica pode ser vista como um elemento surpresa, pois trata-se uma técnica de curto alcance e que precisa de uma janela de poucos segundos para ser executada.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 31/10/2018, 00:20

@Aprovado
(lembre-se de colocar a ficha na assinatura).

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 1/11/2018, 20:37

Referência para o avaliador.

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EDIT: Já havia criado um jutsu e não vi que só posso criar 2 por semana. Perdão.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 2/11/2018, 13:17

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 2/11/2018, 15:47


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 4/11/2018, 19:33



Nota: Quanto às restrições/requerimentos deixo ao avaliador.
Nota2: O usuário em questão possui Audição Aguçada.
Nota3: Este estilo de luta é uma adaptação do estilo de luta do Demolidor, ele seria a principal referência para este estilo.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 5/11/2018, 10:31

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 5/11/2018, 16:16

Jeet Kune Do
Existe uma ambiguidade na técnica que é desejar usar ecolocalização para escutar batimentos cardíacos e sons. A ecolocalização consegue identificar coisas físicas e não outros tipos de ondas.
Temos então duas opções:

Estilo de luta que faça uso de ecolocalização:
Conseguira a localização de coisas físicas e não iria lhe conceder a capacidade de identificar a posição das pessoas por sons.
O maior problema desse estilo seria a falta de uma explicação do COMO seu personagem consegue emitir ondas e captar o eco dessas mesmas ondas. Sem um motivo muito bem embasado que faça uso de tecnologias criadas, modificações corporais feitas por cientistas, etc... Fica impossível aceitar.

Estilo de luta que faça uso da lcalização pelo som emitido:
É possível de ser feito, ainda mais com a qualidade "audição aguçada", mas como não foi esse o pedido realizado, não tenho como dar um Feedback melhor.

Vou pedir que você volte a trabalhar no estilo de luta, defina e explique melhor o mesmo.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 6/11/2018, 22:49

Referência para o avaliador
Referência 2



Nota: Desejo uma reavaliação do estilo de luta.
Nota: O alcance das ondas provocadas pelos estalos da boca do personagem podiam variar de acordo com os decibéis emitidos.


Última edição por ChiLongQua em 6/11/2018, 22:52, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentei mais uma referência)


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 7/11/2018, 10:52

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 7/11/2018, 21:22



Considerações:
- Favor inserir este gif após a descrição da técnica via formatação, pois eu não manjo nada disso e queria colocar para facilitar os usuários a entenderem como funciona. Isto é, caso a técnica seja aprovada.



Considerações:
- O mesmo serve para esta técnica. Favor inserir este gif após a descrição da técnica via formatação, pois eu não manjo nada disso e queria colocar para facilitar os usuários a entenderem como funciona. Isto é, caso a técnica seja aprovada.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 10/11/2018, 18:08

Jeet Kune Do
Ainda não acho plausível esse sistema de ecolocalização. A explicação ficou bem melhor, mas ainda não considero possível de ser feito da maneira descrita/desejada...
Você citou a audição aguçada, que pode ser usada para desenvolver um estilo que te permita lutar escutando a movimentação, os batimentos cardíacos, etc. De todas as pessoas dentro de um raio X do usuário... Isso é possível de ser feito, mas ecolocalização não, por não ser algo possível de ser feito pelo corpo humano...

Rooringu Izuna Doroppu
Retirar a parte da variação e colocar no inicio "O usuário desta técnica dá um salto a partir do chão ou de uma outra superfície...". Assim a ideia que você quer passar permanece e não existe confusão por parte de ninguém com isso de "variação".
Eu considerei tudo plausível, até a parte em que foi dito que o movimento se repete... Por ser uma técnica ranking B irei permitir que esse golpe seja feito apenas uma vez... Caso queira repetir o movimento, jogando o alvo contra o chão diversas vezes, irei pedir para que o ranking vá para A e permitirei um máximo de 5 desses movimentos sendo feitos em sequencia, que não deixarão de dar dano equivalente a um golpe de ranking A + estragos feitos de acordo com a tabela de dano.

Hien Shippu Kyaku
OK

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 12/11/2018, 09:36

Zenyatta escreveu:Jeet Kune Do
Ainda não acho plausível esse sistema de ecolocalização. A explicação ficou bem melhor, mas ainda não considero possível de ser feito da maneira descrita/desejada...
Você citou a audição aguçada, que pode ser usada para desenvolver um estilo que te permita lutar escutando a movimentação, os batimentos cardíacos, etc. De todas as pessoas dentro de um raio X do usuário... Isso é possível de ser feito, mas ecolocalização não, por não ser algo possível de ser feito pelo corpo humano...

Rooringu Izuna Doroppu
Retirar a parte da variação e colocar no inicio "O usuário desta técnica dá um salto a partir do chão ou de uma outra superfície...". Assim a ideia que você quer passar permanece e não existe confusão por parte de ninguém com isso de "variação".
Eu considerei tudo plausível, até a parte em que foi dito que o movimento se repete... Por ser uma técnica ranking B irei permitir que esse golpe seja feito apenas uma vez... Caso queira repetir o movimento, jogando o alvo contra o chão diversas vezes, irei pedir para que o ranking vá para A e permitirei um máximo de 5 desses movimentos sendo feitos em sequencia, que não deixarão de dar dano equivalente a um golpe de ranking A + estragos feitos de acordo com a tabela de dano.

Hien Shippu Kyaku
OK

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.


Não é só possível, como existe ecolocalização humana. Inclusive, postei referências sobre no post. É evidente que são poucos os casos, podem até ser considerados humanos excepcionais. Entretanto, um ninja é um humano excepcional. Se desejar, posso enviar via MP mais referências para que possa ponderar a cerca do assunto. O sistema de ecolocalização que adaptei ao fórum é o mesmo utilizado por Ben Underwood. Editarei o Rooringu Izuna Doroppu quando CLQ puder utilizar taijutsus Rank A. Caso não seja possível uma reavaliação do estilo de luta, trabalharei em cima dele por mais um tempo.

@Zenyatta


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 13/11/2018, 17:02

Jeet Kune Do
Muitoo interessante. Vou revogar o que eu havia dito anteriormente e aprovar devido a referencia. Pesquisarei mais sobre o assunto aqui...
A respeito do alcance:
Raio de 15m excelente percepção e rápido retorno das ondas
Raio de 30m percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais
Raio de 45m possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são...
O estilo te permite perceber as dimensões das coisas, as formas, etc. Quando mais distante, menos preciso e mais demorado é o retorno das ondas... Vale lembrar que perceber formas não permite ao seu personagem perceber detalhes minuciosos como por exemplo a textura dos materiais, mas te permite saber um pouco sobre seu contorno e dimensões, que é na verdade o que importa né...

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 19/11/2018, 22:13

Nome: Rooringu Izuna Doroppu
Rank: A
Alcance: 2m
Selos: --
Duração: Um turno
Descrição: O usuário desta técnica dá um salto a partir do chão ou de uma outra superfície, projetando-se em direção de suas costas. Agarra-se à barriga do inimigo com ambos os braços e ergue-o saltando para trás. Catapultando-os para trás, fazendo com que na queda o adversário bata com a cabeça ou costas no chão. Este movimento se repete por três vezes seguidas, podendo causar grandes danos.

Reformulação:
- Editei de acordo com o que foi pedido pelo avaliador @Zenyatta





Nome: Fuuton: Shin Kikōhō
Rank: S
Alcance: 15m
Selos: Tigre, Kuji Kai
Duração: Um turno
Tipo: Nintaijutsu
Descrição: Kikoho (気功砲, Kikōhō) é uma técnica de alto risco que expõe a vida do usuário, diminuindo os anos de vida de quem a usa e até mesmo matando-o caso seja mal executada. Kikō (気功) traduzindo do japonês seria Qigong ou Chi Kung, literalmente “trabalho de respiração” ou “trabalho de energia”; um tradicional conjunto de técnicas de controle de respiração ou circulação e cultivo de chakra dentro do corpo, que está vinculado a um enorme número de estilos marciais chineses e crenças medicinais. A técnica tem tanta influência da cultura chinesa que a primeira posição que Chi Long Qua faz antes de começar a acumular energia para lançar seu ataque é o selo do tigre, um dos doze selos.

A técnica em si consiste em concentrar a energia, juntando aos mãos pelas pontas dos dedos e deixando uma abertura entre as mãos que lembra vagamente a forma de um diamante – o que resulta na forma retangular que fica no solo onde a técnica atinge. O alvo a ser atacado é ampliado com um zoom, garantindo uma melhor mira e finalmente a técnica é disparada, liberando uma grande pressão de ar na direção do adversário. O ar é condensado é projetado na direção do oponente em forma de cilindro, com cinco metros de diâmetro. Tal massa de ar só é liberada após a execução do selo Kuji Kai, pois a rajada de ar sai justamente através da abertura entre as mãos. O alcance da técnica é de quinze metros, pois é o alcance máximo da ecolocalização de Chi Long Qua. Sendo possível mirar no inimigo até tal distância.Além de ser capaz de matar o alvo, o Shin Kikoho também pode facilmente matar o usuário enquanto ele drena sua energia vital. O ataque tem a tendência de lançar todo o ambiente em torno dele em um profundo brilho laranja que tem como consequência a devastadora rajada de ar.

Requerimentos/Regras para utilização:

- Utilizado uma vez: -%15 de HP para o usuário.
- Utilizando duas vezes seguidas: -50% de HP para o usuário.
- Utilizando três vezes seguidas: -100% de HP para o usuário.

- Um post de preparação para o uso de tal técnica.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 23/11/2018, 16:21

Fuuton: Shin Kikōhō

- "O alvo a ser atacado é ampliado com um zoom" não faz o menor sentido, retire, pfv.
- "pois é o alcance máximo da ecolocalização de Chi Long Qua" Não precisa disso e se for usar coloca o nome do estilo de luta e não do nome popular haha
- "Sendo possível mirar no inimigo até tal distância.Além de ser capaz de matar o alvo, o Shin Kikoho também pode facilmente matar o usuário enquanto ele drena sua energia vital. O ataque tem a tendência de lançar todo o ambiente em torno dele em um profundo brilho laranja que tem como consequência a devastadora rajada de ar." Mirar você pode mirar até em coisas de cem metros, mas a rajada só iria até 15m. A consequência do brilho é a rajada de vento ou o brilho é a consequência do chakra concentrado e lançado em forma de uma poderosa rajada de vento?

- Velocidade do avanço da rajada equivalente ao ninjutsu do usuario
- Ver a regra de numero de selos necessários para cada ranking de técnica e arrumar os seus, pfv
- Colocar a descrição da técnica a necessidade de um turno inteiro concentrando chakra, preparando a técnica e mirando o alvo... Pelo que eu entendi da descrição, logo após realizar todos os selos é necessário ainda ficar mirando o alvo durante todo momento do preparo da técnica, se for isso mesmo, escreva mais sobre, se não for, escreva mais sobre também...
- Não fez sentido essa evolução no dano da técnica. Qual a lógica por trás do avanço de acordo com a porcentagem de vida? Qual a lógica de ela retirar vida por porcentagem e não por dano? Essa ideia por si só já me deixa inclinado a reprovar a técnica... Você basicamente quer fazer uma técnica ranking S que tira dano com base em porcentagem de vida, o que não faz o menor sentido... Ainda mais diante da descrição... Uma forte rajada de vento que tira vida por porcentagem e não por dano e que pode ser mortal... o.o

-Requerimento: Perito elemental Fuuton e Grande ou bom controle de chakra.

Eu fui escrevendo todas as coisas que eu ia pedir para mudar na técnica ou trabalhar melhor, mas eram tantas e uma tão mais complicada que a outra que eu cheguei a conclusão que essa técnica precisa ser reprovada, não por causa da falta de requerimento, mas pela falta de lógica usada em sua construção. Você poderia seguir todas as minhas dicas para mudar a técnica, mas ela seria uma técnica completamente diferente da que você pediu, então não faz diferença... Reprovo a técnica e deixo os tópicos que eu escrevi antes de reprovar como argumento e forma de vc repensar e melhorar suas criações.

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 23/11/2018, 16:56

- "O alvo a ser atacado é ampliado com um zoom" não faz o menor sentido, retire, pfv.

Ok.

- "pois é o alcance máximo da ecolocalização de Chi Long Qua" Não precisa disso e se for usar coloca o nome do estilo de luta e não do nome popular haha

Ok.

- "Sendo possível mirar no inimigo até tal distância.Além de ser capaz de matar o alvo, o Shin Kikoho também pode facilmente matar o usuário enquanto ele drena sua energia vital. O ataque tem a tendência de lançar todo o ambiente em torno dele em um profundo brilho laranja que tem como consequência a devastadora rajada de ar."  Mirar você pode mirar até em coisas de cem metros, mas a rajada só iria até 15m. A consequência do brilho é a rajada de vento ou o brilho é a consequência do chakra concentrado e lançado em forma de uma poderosa rajada de vento?

O princípio do jutsu é exatamente este, a rajada atinge no máximo quinze metros. Tudo baseia-se em mirar > atacar. Só isso. A consequência do brilho é a concentração de Chakra.

- Velocidade do avanço da rajada equivalente ao ninjutsu do usuario

Justo.

- Ver a regra de numero de selos necessários para cada ranking de técnica e arrumar os seus, pfv

Como trata-se de um Nintaijutsu e que ainda precisa de preparação, não achei que seria necessário tantos selos.


- Colocar a descrição da técnica a necessidade de um turno inteiro concentrando chakra, preparando a técnica e mirando o alvo... Pelo que eu entendi da descrição, logo após realizar todos os selos é necessário ainda ficar mirando o alvo durante todo momento do preparo da técnica, se for isso mesmo, escreva mais sobre, se não for, escreva mais sobre também...

Colocarei.


- Não fez sentido essa evolução no dano da técnica. Qual a lógica por trás do avanço de acordo com a porcentagem de vida? Qual a lógica de ela retirar vida por porcentagem e não por dano? Essa ideia por si só já me deixa inclinado a reprovar a técnica... Você basicamente quer fazer uma técnica ranking S que tira dano com base em porcentagem de vida, o que não faz o menor sentido... Ainda mais diante da descrição... Uma forte rajada de vento que tira vida por porcentagem e não por dano e que pode ser mortal... o.o

Não faz sentido porque talvez você não tenha entendido. Pelo simples fato de estar USANDO a técnica, Chi Long Qua já perde vida. Se ele usar 1x, perde a quantidade descrita. E assim sucessivamente, até três vezes. Sendo esta a quantidade MÁXIMA em batalha. Vale ressaltar que só quem perde essa porcentagem é o USUÁRIO e não o adversário. O adversário toma a o dano normal do Rank S + buffs. A técnica é mais mortal para quem usa do quem para quem recebe a rajada.

-Requerimento: Perito elemental Fuuton e Grande ou bom controle de chakra.

Justo.

De qualquer forma, vou reconstruir alguns pontos que forma citados e outros que não foram e depois peço reavaliação. Quanto a minha técnica rank A, está aprovada? Pois só julgaste a segunda.

@Zenyatta


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 23/11/2018, 19:04

Fuuton: Shin Kikōhō
Só agora parei para perceber que você perde vida com o jutsu... Bom, ok, mas explica o porque disso e arruma o resto das coisas que eu falei
Pedido só vai continuar negado pelo motivo de que você não tem requisitos.
Quando tiver os requisitos, elabora mais bonitinho ele, explicando o porque da luz laranja na descrição, explicando o porque de você perder vida, comentando em palavras o que é feito nesse turno de preparação, etc.

Rooringu Izuna Doroppu
"projetando-se em direção de suas costas"... Passou uma idéia errada
corrigindo: "projetando-se em direção as costas do oponente".
Resto parece ok.

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 23/11/2018, 19:56

Nome: Rooringu Izuna Doroppu
Rank: A
Alcance: 2m
Selos: --
Duração: Um turno
Descrição: O usuário desta técnica dá um salto a partir do chão ou de uma outra superfície, projetando-se em direção as costas do oponente. Agarra-se à barriga do inimigo com ambos os braços e ergue-o saltando para trás. Catapultando-os para trás, fazendo com que na queda o adversário bata com a cabeça ou costas no chão. Este movimento se repete por três vezes seguidas, podendo causar grandes danos.

Corrigido.




Fuuton: Shin Kikōhō
Só agora parei para perceber que você perde vida com o jutsu... Bom, ok, mas explica o porque disso e arruma o resto das coisas que eu falei
Pedido só vai continuar negado pelo motivo de que você não tem requisitos.
Quando tiver os requisitos, elabora mais bonitinho ele, explicando o porque da luz laranja na descrição, explicando o porque de você perder vida, comentando em palavras o que é feito nesse turno de preparação, etc.

Farei isto, de qualquer forma fico agradecido.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 25/11/2018, 23:56

Rooringu Izuna Doroppu
Ok

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 30/11/2018, 11:03

EM CONSTRUÇÃO! Justificativa: Possuo os requerimentos de databook mas me faltam as qualidades.

Nome: Fuuton: Shin Kikōhō
Rank: S
Alcance: 15m
Selos: Tigre, Kuji Kai
Duração: Um turno
Tipo: Nintaijutsu
Requerimento: Perito elemental: Fuuton e Grande ou bom controle de chakra.
Descrição: Kikoho (気功砲, Kikōhō) é uma técnica de alto risco que expõe a vida do usuário, diminuindo os anos de vida de quem a usa e até mesmo matando-o caso seja mal executada. Kikō (気功) traduzindo do japonês seria Qigong ou Chi Kung, literalmente “trabalho de respiração” ou “trabalho de energia”; um tradicional conjunto de técnicas de controle de respiração ou circulação e cultivo de chakra dentro do corpo, que está vinculado a um enorme número de estilos marciais chineses e crenças medicinais. A técnica tem tanta influência da cultura chinesa que a primeira posição que Chi Long Qua faz antes de começar a acumular energia para lançar seu ataque é o selo do tigre, um dos doze selos.

A técnica em si consiste em concentrar a energia, juntando aos mãos pelas pontas dos dedos e deixando uma abertura entre as mãos que lembra vagamente a forma de um diamante – o que resulta na forma retangular que fica no solo onde a técnica atinge. O alvo a ser atacado deve estar sob a mira do selo Kuji Kai, garantindo uma melhor mira e finalmente a técnica é disparada, liberando uma grande pressão de ar na direção do adversário alcançando no máximo 15 metros. O ar condensado é projetado na direção do oponente em forma de cilindro, com cinco metros de diâmetro. Tal massa de ar só é liberada após a execução imediata do selo Kuji Kai, pois a rajada de ar sai justamente através da abertura entre as mãos. O ataque tem a tendência de lançar todo o ambiente em torno dele em um profundo brilho laranja que tem como consequência a devastadora rajada de ar.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 4/12/2018, 14:46

Fuuton: Shin Kikōhō
Isso é puramente Ninjutsu.
Habilidade em Ninjutsu como requisito.
Negada pela falta dos requisitos.

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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 6/12/2018, 17:56



Nome:  Гопак
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Duração: Stamina.
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Hopak é a dança popular da Ucrânia com marca de tempo 2/4. O nome vem do verbo Hopati - que significa saltar e corresponde a exclamação "Hop!", pronunciada durante a dança. É uma dança que contem muitos saltos e acrobacias. Estilo de Hopak pode ter relação com em treinamentos de cossacos ucranianos antes da batalha. Eles praticam nas batalhas em maneira da dança (movimentos, saltos, plasticidade). O movimento de agachamento e chute é propriamente chamado Prisyadka (flexão de joelho) e é apenas um subconjunto da dança Hopak, mas é a única parte conhecida pela maioria dos não-russos devido a sua aparência inerentemente engraçada e necessidade de atletismo para realizar. Na verdade, é uma das partes mais difíceis da dança, exigindo um bom equilíbrio e uma força muscular substancial nas pernas. Há toda uma arte marcial baseada na dança de Hopak chamada Combat Hopak. Além dos saltos e acrobacias, no casamento do estilo de combate com a dança foram acrescentados golpes rápidos e acrobáticos, sendo a sua maioria executado através das pernas. O usuário deste estilo de luta não para de movimentar seu corpo, tornando os movimentos cada vez mais imprevisíveis.

Regras: +1 em Velocidade enquanto durar a Stamina.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA em 8/12/2018, 13:53

Гопак
@

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As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


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Re: [C.J] CHI LONG QUA

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