NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Raves
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[Teste] - Mathew Nara Vote_lcap[Teste] - Mathew Nara Voting_bar[Teste] - Mathew Nara Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Teste de InicianteRolePlay [01/00]  

AvaliaçãoÉ tarde, por volta das 18 horas, e você está de pé no Campo de Treinamento da Vila da Folha, com uma brisa suave cortando o ar enquanto o sol se põe no horizonte. Sua missão hoje é se submeter a um teste de habilidades ninja. Você recebeu um pergaminho em sua casa informando sobre o horário do teste e a necessidade de estar preparado para um combate. A expectativa e a ansiedade estão à flor da pele enquanto você aguarda.

Sua avaliadora se aproxima, uma mulher de pele bronzeada e longos cabelos roxos, com uma altura de 1,56 metros e um corpo atlético que deixa claro sua destreza. Ela está vestida com os trajes típicos de um Chuunin da vila, indicando sua experiência e habilidade.

A distância entre vocês é de aproximadamente 10 metros, e um silêncio tenso paira no ar. Em um movimento rápido, a chuunin lança duas kunais em sua direção, uma mirando em sua coxa direita e a outra em seu braço esquerdo. Depois de lançar as kunais, ela diz com firmeza:

Mostre-me o que você pode fazer, Mathew Nara. Este é o seu teste, e é hora de provar o seu valor como ninja da Vila da Folha.

Avaliando suas ações, a chuunin parte em sua direção, demonstrando sua agilidade e força. Ela lança um soco direto em direção ao seu nariz e, ao mesmo tempo, direciona uma joelhada poderosa em direção à boca do seu estômago. A tensão no ambiente é palpável, e suas habilidades serão testadas intensamente.

Considerações
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste] - Mathew Nara Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Skinkar
Genin
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
A tentativa de campo

Após receber o pergaminho e o ler atentamente, me direciono até onde meu teste ocorreria. Ao chegar lá, me deparo com a mulher literalmente me desafiando para um combate no maior estilo "go to action meu filho".

Vendo o ataque feito a distancia por ela vou tentar me esquivar usando o meu Kawarimi no jutsu e tentar aparecer para um lugar a menos de 10 metros pelo lado esquerdo, embaixo de algum lugar que forneça uma sobra considerável e que possa me dar algum tipo de vantagem em combate.

Olha, eu não imaginava que o meu teste seria tão brutal assim, mas visto que preciso me fortalecer me parece justo dar tudo de mim nesse momento... Cara eu só queria dar um cochilo, espero que esteja feliz, pq agora eu vou ter que te derrubar... ou ao menos tentar.

Caso eu consiga me Teleportar para o local que eu tentei, vou lançar uma shuriken nela tentando atingir o braço direito dela e logo após irei me preparar para usar meu Kage mane.
Vou tentar observar todo o campo de batalha e localizar tudo que possa me dar vantagem nas situações que virão pela frente.

Status:
Skinkar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84843-ficha-mathew-nara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84844-gf-mathew-nara
sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Teste de InicianteRolePlay [02/00]  

AvaliaçãoA chunnin observa com atenção enquanto Mathew, o jovem genin, não faz nenhum movimento para desviar das kunais que ela lançou. O silêncio na área de treinamento é quebrado apenas pelo som das lâminas cortando o ar em direção a ele. No entanto, a avaliadora, com seus reflexos afiados, percebe o perigo iminente a tempo. Em um movimento preciso, ela puxa as kunais de volta para suas mãos usando linhas que estavam estrategicamente presas a elas. As lâminas retornam a sua posse, e ela segura-as firmemente, com um olhar severo e desapontado no rosto. Com um tom firme, ela repreendeu o garoto:

Mathew Nara, você não pode se dar ao luxo de ser tão negligente em uma missão ninja. O mundo lá fora é repleto de perigos, e a falta de foco e preparo pode custar vidas. Este teste é uma avaliação séria, e a complacência não é tolerada. Mostre-me que você pode levar isso a sério, ou não poderemos continuar.

Após a repreensão, a chunnin recupera sua postura e retoma o teste com determinação. Ela entende que é importante para o desenvolvimento de Mathew como ninja e para a segurança da Vila da Folha que ele seja testado e treinado adequadamente. Há cerca de uns 20m de distância, sem mais palavras, ela dá um passo à frente e, com agilidade impressionante, parte em direção ao jovem genin. Seus movimentos são rápidos e calculados, demonstrando sua experiência como ninja. Ela desfere um soco de baixo para cima, visando acertar o queixo do garoto. O garoto está diante de um desafio sério, e esta é sua chance de provar que pode superar os obstáculos e em reagir a esse teste, enfrentando os desafios que virão.

Considerações
Considerações:

Apontamentos:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste] - Mathew Nara Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Skinkar
Genin
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
-Ah, não brinca, jurei que era tudo brincadeira, mas já que é assim acho que não vai ter problema eu me soltar um pouco afinal, foi você quem pediu.

Por mais irônico que possa ter sido Mathew ficara desnorteado com as palavras ditas pela shinobi pouco antes... Sendo assim ele decidira levar a situação como uma verdadeira batalha até a morte afinal toda aquela situação em campo aberto como dito pela sua mentora seria um enorme problema para ele pois ele já teria se ferido gravemente.

Tendo tudo isso em vista o Nara começara a analisar calmamente o campo de batalha em busca de coisas que o dê vantagem... Logo ele usa de seu intelecto para traçar um plano engenhoso...
Ele lança uma Kunai para o alto mirando em um ponto bastante especifico na queda, trata-se de um ponto um pouco a frente da mulher, questão de dois passos.


Em seguida Mathew usa o seu Bushin no Jutsu e corre para o lado direito da mulher enquanto seu clone corre para o lado esquerdo, logo após ambos lançam uma shuriken(Sendo a vinda da esquerda ilusoria) mirando a parte do antebraço da mulher.


-Quero ver você se esquivar dessa, já que quer me ensinar como fazer.

Status:
Skinkar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84843-ficha-mathew-nara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84844-gf-mathew-nara
sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Teste de InicianteRolePlay [03/00]  

AvaliaçãoMathew Nara, decidido a enfrentar a situação com seriedade, tenta se concentrar, mas seu nervosismo ainda o atrapalha. Ele reconhece a gravidade da situação, especialmente no campo de treinamento real, onde qualquer erro pode ser catastrófico.

Enquanto tenta lançar uma kunai para criar uma distração, ele percebe que seus dedos tremem e sua mão não responde ao seu comando. Sua tentativa de sacar a kunai falha, e o instrumento permanece firmemente preso na bainha. No entanto, quando ele tenta realizar o Bushin no Jutsu para criar uma cópia de si mesmo, algo dá errado. Sua técnica falha, e nenhum clone se materializa.

A avaliadora, percebendo que Mathew está enfrentando dificuldades para executar as técnicas, aproveita a oportunidade. Com sua agilidade e experiência, ela age rapidamente e com precisão. Ela avança com um soco certeiro direcionado ao nariz de Mathew. Devido ao erro de Mathew em sacar a kunai e suas tentativas malsucedidas de criar um clone, ele não consegue reagir a tempo. O punho da avaliadora acerta seu nariz em cheio, fazendo-o recuar com dor e surpresa.

A dor é aguda, e Mathew se vê momentaneamente desnorteado. A avaliadora continua a testá-lo, demonstrando sua habilidade como ninja e sua disposição em avaliar o genin de maneira rigorosa. A lição sobre a importância de levar a sério as técnicas ninja e a disciplina no campo de batalha parece ter sido aprendida da maneira mais difícil.

Dessa vez, não vou fazer nada, vou ficar aqui parada esperando seu ataque. Do jeito que está, você pode até se machucar sozinho! - disse a avaliadora, zombando do rapaz, mantendo-se a uma distância de aproximadamente 20 metros dele.

Considerações
Considerações:

Apontamentos:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste] - Mathew Nara Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Skinkar
Genin
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
[Teste] - Mathew Nara Defaul10
As sombras se movem

Após um golpe devastador em seu rosto, o nervosismo que dominava Mathew finalmente cede, e ele decide agir, mesmo que seu corpo inicialmente relute em se mover. Agora determinado, ele escolhe atacar a mulher de pele bronzeada com mais astúcia.

Avança em sua direção com mãos vazias, correndo diretamente até ficar a apenas 2 metros dela. Em um movimento astuto, tenta utilizar seu Shunshin para reaparecer a uma distância segura de 5 metros, ganhando assim a vantagem de atacar pelas costas.

Preparando-se rapidamente para o próximo movimento, Mathew lança seu jutsu, proferindo as palavras:

-Espero que agora meu corpo me obedeça. Kaguemane no jutsu!

Selos são feitos, e sua sombra começa a avançar velozmente em direção à mulher, tentando atingi-la. Embora estivesse atacando, Mathew permanece ciente de que a mulher poderia retaliar a qualquer momento. Portanto, mantém-se preparado para usar seu Kawarimi, caso necessário, para escapar de um possível contra-ataque.


A tensão paira no ar enquanto Mathew executa sua estratégia, consciente dos riscos iminentes. Seus movimentos são calculados, mas a incerteza permeia a batalha, com Mathew pronto para adaptar-se a qualquer reviravolta que possa surgir a partir dos próximos movimentos da mulher de pele bronzeada.

Status:
Informações gerais:
Bolsa de equipamentos:
Skinkar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84843-ficha-mathew-nara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84844-gf-mathew-nara
sinhorelli
Jōnin
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste] - Mathew Nara 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Aprovado!

Apenas um ponto a ser destacado: o Kagemane no Jutsu é uma técnica de rank B. Todas as técnicas desse rank ou superior requerem o uso de stamina. Você pode usar até 6 técnicas de rank C sem gastar ST, mas ao utilizar 5 técnicas de rank C e 1 de rank B, sua stamina será consumida. Faltaram as informações a serem incluídas nas considerações, da mesma forma como você fez com os outros jutsus.

_______________________

[Teste] - Mathew Nara Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido