NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
32 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
23 Mensagens - 23%
Shion
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] A provação do renegado Vote_lcap[Cena] A provação do renegado Voting_bar[Cena] A provação do renegado Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── O1xO5 ──  A PROVAÇÃO DO RENEGADO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.9OO/1O.9OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Desde que auxiliei na defesa do vilarejo contra o meteoro, algo mudou em mim. Ver o perigo iminente pairando sobre Konoha despertou em mim a necessidade de buscar maneiras adicionais de proteger nossa vila. As perdas na área residencial me afetaram profundamente, e senti que era meu dever fortalecer as defesas para evitar que tragédias como aquela acontecessem novamente.

Decidi embarcar em uma busca incansável por conhecimento, explorando cada canto da biblioteca de Konoha em busca de respostas. Foi durante uma dessas pesquisas que me deparei com pergaminhos antigos, revelando um segredo há muito guardado. Aqueles pergaminhos mencionam a existência de um local secreto na floresta, onde um pergaminho contendo os segredos de uma técnica milenar era protegido.

A mera menção de uma técnica capaz de enfrentar até mesmo ataques de deuses despertou uma chama de curiosidade e determinação dentro de mim. Eu sabia que essa habilidade poderia ser um valioso acréscimo ao meu arsenal é uma forma de proteger Konoha em uma escala ainda maior. Com meu compromisso de proteger minha vila, decidi embarcar em uma jornada para obter essa técnica lendária.

Determinado a alcançar o local secreto mencionado nos pergaminhos antigos, segui em frente pela floresta. Através das coordenadas e referências contidas nos escritos milenares, avancei com cautela, atento a cada detalhe do ambiente ao meu redor. Enquanto trilhava meu caminho, iria notar marcas nas árvores e pedras que coincidiam com as descrições dos pergaminhos. Aquelas pistas, embora sutis, indicavam que eu estava no caminho certo. Avancei com determinação, seguindo o rastro deixado pelas gerações passadas.

À medida que prosseguia, a vegetação tornava-se mais densa e a atmosfera ao meu redor mais carregada de energia. Sabia que estava me aproximando do meu objetivo. A cada passo, sentia uma mistura de excitação e apreensão, pois estava prestes a desvendar um segredo ancestral.

Após uma longa jornada, cheguei a um pequeno claro na floresta. Ali, diante dos meus olhos, estava o local secreto que os pergaminhos haviam mencionado. Um antigo templo sagrado, envolto em um ar de mistério e poder.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A provação do renegado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── O2xO5 ──  A PROVAÇÃO DO RENEGADO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.9OO/1O.9OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto eu me aproximava do local indicado pelas pistas, a ansiedade se misturava com a adrenalina pulsando em minhas veias. O coração batia forte dentro do meu peito, ecoando os passos firmes que me levavam em direção ao desconhecido. Cada detalhe ao meu redor parecia ter um significado oculto, como se o próprio ambiente conspirasse para revelar o que me aguardava.

E então, finalmente, eu o vi. O renegado. Parado diante do majestoso templo, ele emanava uma aura de poder e desafio. Seu olhar penetrante me encarava, denotando a certeza de que um confronto era inevitável. Seu semblante carregava marcas do passado, cicatrizes de batalhas travadas e uma determinação inabalável que me instiga a desafiar tudo o que ele representava.

O templo em si era uma obra-prima da arquitetura ancestral. Suas paredes de pedra cinza-claro pareciam ter suportado o peso do tempo e testemunhado inúmeros momentos de sabedoria e mistério. Esculturas intrincadas adornavam os arcos e colunas, contando histórias que só os iniciados poderiam decifrar. Um portal imponente, ladeado por estátuas de criaturas mitológicas, guardava a entrada principal, como se desafiasse qualquer um que se atrevesse a cruzá-lo.

À medida que eu me aproximava, um arrepio percorria minha espinha, misturando-se com a excitação e a tensão que pulsava dentro de mim. O destino havia nos colocado frente a frente, e agora o universo esperava para testemunhar o desfecho deste encontro.

Respirei fundo, sentindo a força do meu espírito se renovar. Olhei fixamente nos olhos do renegado, transmitindo com meu olhar a determinação e a coragem que fluíam em meu âmago.
Chega desses seus joguinhos malditos. Diga de uma vez por todas o que você quer com Konoha!

Na-na-ni-na-não! Primeiro queremos você, depois Konoha e assim por diante. Há todo um processo gradual, que vocês, shinobis, não entenderiam.

Com o coração acelerado e os punhos cerrados, avancei em direção ao templo, determinado a confrontar o renegado. Entre aquelas paredes antigas, sabia que desvendaria segredos guardados, mas antes disso, havia um obstáculo incômodo que parecia grudado em mim. Embora não acreditasse no destino, estava preparado para enfrentar qualquer desafio que se apresentasse diante de mim.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A provação do renegado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── O3xO5 ──  A PROVAÇÃO DO RENEGADO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 11.8O7/12.7OO ▵ ST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 12OO/3OOO

Durante minha jornada em direção ao renegado à minha frente, absorvo o chakra da bijuu em meu interior, ativando a transformação Son Goku Modo. Meu objetivo inicial é evitar que esse maldito tente se aproximar do selo em meu peito e o ative. Além disso, não posso poupar esforços ao lidar com esse nukkenin, considerando seu comportamento até agora.

Sou eu quem está em vantagem aqui! - brado, fazendo referência ao combate anterior no qual estávamos cercados por civis, e ao embate atual, onde aparentemente só nós dois estamos presentes, excluindo a fauna, é claro.

Concentro chakra em ambas as mãos e, em seguida, toquei a superfície para liberar as vibrações da minha habilidade Guraton. Meu objetivo é causar enormes rupturas no solo em uma área de 20m², a 10m à minha frente, com o nukkenin como epicentro (Guraton: Gekishin). Em seguida, utilizando a kekkei genkai herdada de Son Goku, exponho lava derretida da minha boca na fissura mais próxima, com a intenção de causar uma erupção de lava de baixo para cima nas rupturas que eu mesmo criei (Manipulação 1/2). Caso o renegado escape das rupturas, pelo menos será atingido pelas lavas.

Já que não vai me revelar seus planos, não há motivo para deixá-lo vivo! - grito para o oponente, sem me importar com as consequências.

Te peguei! - ouço a voz do nukkenin vindo do meu lado esquerdo.

Quando percebo, o sujeito com o rosto queimado se move como se nada tivesse acontecido, apesar das queimaduras que sofreu. Ele está prestes a desferir um soco com a mão direita, apontando para o meu rosto. Rapidamente, com minha extrema velocidade, crio uma redoma de vibrações ao redor da minha mão dominante e a coloco à frente do meu rosto, mantendo-a um pouco afastada para evitar me prejudicar. Meu objetivo é golpear o membro do inimigo, liberando as vibrações quando ele entrar em contato (Guraton: Kabutowari). A força foi tremenda e causou lesões graves na área atingida, neste caso, o braço direito do oponente.

Aaaaaaaaaaaaarhg! Seu maldito! Isso dói muuuito! - o outro grita, agonizando de joelhos.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A provação do renegado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── O4xO5 ──  A PROVAÇÃO DO RENEGADO
HP: 5295/6O5O▵ CH: 1O.OO7/1O.9OO ▵ ST: O2/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 135O/3OOO

Enquanto o nukkenin está de joelhos, sentindo a dor intensa em seu braço ferido, percebo que algo está errado. Sua expressão de dor se transforma em um sorriso sinistro e sua aura assassina se intensifica ainda mais, superando qualquer coisa que já havia sentido antes. Antes que eu possa reagir, o nukkenin se lança em minha direção com uma velocidade impressionante. Seu punho carregado de chakra sombrio se aproxima perigosamente de mim. No último instante, desvio para o lado, evitando o golpe direto em meu rosto. No entanto, mesmo assim, o punho passa rente à minha bochecha, causando um pequeno corte.

A dor aguda e o choque daquele ataque me deixam momentaneamente desnorteado. Recuo alguns passos, trazendo minha mão ao rosto para verificar o ferimento. O sangue escorre por entre meus dedos, mas não posso me permitir fraquejar diante do meu adversário. Olho para o nukkenin e vejo sua mão direita ainda estendida em minha direção. A marca em meu peito brilha intensamente, liberando novamente aquele poder sombrio que percorre todo o meu corpo. O selo amaldiçoado foi ativado novamente, concedendo-lhe uma força aterrorizante. Com a respiração ofegante, ele se levanta lentamente, exibindo um sorriso sádico.

[Agora é minha vez de brincar com você, Choko - ele sussurra, sua voz ecoando como um eco sinistro.

Uma nova reviravolta na batalha se desenrola diante de meus olhos. Agora, enfrento um nukkenin ainda mais perigoso, impulsionado pelo poder do selo amaldiçoado. Em meio ao meu ferimento e ao sentimento de apreensão, uma chama de determinação surge dentro de mim. Não importa quão sombria seja a situação, não posso permitir que esse renegado vença. Ergo minha cabeça, encarando-o com olhos determinados.

Você pode ter ativado o selo amaldiçoado novamente, mas não subestime meu poder. Eu não vou permitir que você cause mais caos! - afirmo, minha voz firme e cheia de determinação, mas logo sinto aquela força interior desvanecendo, a transformação havia chegado ao fim.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A provação do renegado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A provação do renegado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── O5xO5 ──  A PROVAÇÃO DO RENEGADO
HP: 5145/6O5O▵ CH: 9327/1O.9OO ▵ ST: O3/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Olho para o nukkenin, vendo-o se aproximar lentamente, aproveitando o momento de fraqueza em que me encontrava. Minhas pernas tremem, mas recuso-me a ceder ao medo. Tento reúnir a última gota de energia que resta em meu corpo e me preparo para o próximo confronto.

O nukkenin sorri, como se estivesse saboreando cada segundo da minha angústia. Seus olhos brilham com malícia enquanto ele se aproxima de mim, cada passo parecendo uma sentença de morte iminente. Meu coração acelera e minha mente trabalha freneticamente em busca de uma estratégia.

De repente, uma voz ecoa dentro de mim, uma voz familiar e reconfortante. É a voz do meu mestre, que me ensinou no caminho shinobi que sei hoje e superação. Sua sabedoria preenche minha mente e sua presença parece se manifestar ao meu redor. Lembro-me de suas palavras inspiradoras: ― Nunca subestime o poder da resiliência e da determinação. Mesmo nos momentos mais sombrios, você tem dentro de si a capacidade de superar qualquer desafio.

Com essa recordação e lembrança fortalecedora, meu corpo se enche de uma energia renovada. Inspiro profundamente, sentindo o ar encher meus pulmões e a chama da coragem se acender em meu peito. Meus músculos se fortalecem e minha mente se torna clara e focada. Não era fácil, pois sentia aquele chakra maligno a todo instante percorrendo meu corpo, mas por algum motivo, parecia estar acostumando com aquele chakra.

Encaro o nukkenin com um novo olhar, um olhar que transmite a força interior que ele jamais poderia imaginar. Meus olhos se estreitam e minha voz ressoa com confiança:

Você pode ter ativado o selo amaldiçoado novamente, mas não subestime meu poder. Eu não vou permitir que você cause mais caos! Eu sou Chokorabu, um shinobi determinado e sannin implacável!

Com um grito feroz, lanço-me em direção ao nukkenin. Cada golpe é executado com precisão e fúria. A energia ao meu redor se intensifica, criando uma aura brilhante e poderosa. Os movimentos fluidos e a força implacável do meu treinamento se manifestam plenamente (Guraton: Kabutowari).

O nukkenin tenta resistir, mas fica claro que minha determinação é mais forte do que seu selo amaldiçoado. Golpe após golpe, meu poder se sobrepõe ao dele, minando sua resistência e desgastando sua confiança. Finalmente, num último golpe devastador, desferido com a força de todos os meus anseios por justiça, o nukkenin é arremessado para trás, caindo de joelhos no chão. Seu corpo está exausto e sua aura assassina desaparece lentamente.

Eu permaneço de pé, olhando para o nukkenin caído. O silêncio preenche o ar, interrompido apenas pela minha respiração ofegante. Com o nukkenin derrotado, prossigo o caminho para dentro do templo, ignorando-o. Ao adentrar o local, lá encontro um pergaminho em um pedestal, confesso que fiquei com receio de ser atacado por armadilhas, então caminhei sorrateiramente com o intuito de ficar atento onde pisava e passava.

Aproximando-me do pedestal, estendo a mão com cautela e toco o pergaminho. Uma sensação de energia pulsante percorre meu corpo, revelando que este objeto contém conhecimentos poderosos. Com cuidado, desenrolo o pergaminho e começo a ler as inscrições antigas que revelam a técnica das muralhas.

As palavras saltam do papel, formando imagens em minha mente. A técnica das muralhas é uma arte ancestral, transmitida apenas para os mais dignos e disciplinados. Ela permite ao praticante criar barreiras sólidas e impenetráveis, capazes de proteger tanto o corpo quanto a mente.

Concentrando-me nas instruções, começo a assimilar os movimentos e os princípios da técnica. Cada palavra é estudada com atenção, enquanto visualizo mentalmente cada gesto, cada postura. A energia do pergaminho se funde com a minha própria energia, fortalecendo-me e expandindo meus horizontes.

Procuro retornar em direção ao renegado, mas me sinto tonto durante o caminho e assim como da vez anterior em que o selo foi ativado, desmaiei novamente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A provação do renegado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Cena] A provação do renegado OxxAo3l
[Cena] A provação do renegado OxxAo3l
Técnica Rashōmon (em todos os seus rank) adquirida.

_______________________

[Cena] A provação do renegado Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido