NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
17 Mensagens - 43%
Starfox
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
10 Mensagens - 25%
Oblivion
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Luna
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Chazer
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aldan
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Mere
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Nan
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Usato
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_lcapBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Voting_barBIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Biblioteca do VilarejoIwagakure no sato  

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.



Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jōnin, mas um Jōnin pode, se quiser, ensinar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.


Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]

BY AKEIDO


_______________________



BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem26BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem25BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem27BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Leitura na Biblioteca
One Post

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO UQmLEX6


Entrada
Raymond não se destacava pela sua inteligência; na verdade, era apenas um ninja cujas habilidades físicas e determinação poderiam ser impressionantes. No entanto, como um bom jogador, ele compreendia que o conhecimento era uma ferramenta importante. Já era hora de visitar a Biblioteca da vila e tornar-se um exemplo para os mais jovens. Ele caminhou até uma sala vazia e confortável, onde solicitou ajuda ao jovem assistente que trabalhava lá para trazer todos os pergaminhos shinobis até a sala de leitura.

Iryoninjutsu Básico
Abriu o pergaminho contendo conhecimentos básicos sobre Iryoninjutsu. O documento, ricamente ilustrado, fornecia uma variedade de informações importantes sobre o funcionamento e a importância das técnicas medicinais. Embora não se assemelhasse a um curso completo de medicina, Raymond foi capaz de compreender, em poucos minutos de leitura, como aqueles conhecimentos poderiam ser úteis em suas missões como ninja, expedições especiais como a que fez ao lado dos Erabareshi.

Ficou evidente que, em missões de alto nível de dificuldade, a presença de ninjas médicos era crucial para fornecer primeiros socorros nos momentos críticos. Empolgado, Raymond continuou sua leitura, fascinado ao descobrir dezenas de conhecimentos importantes que todo ninja médico deveria dominar. Além de um poderoso controle psicológico para não ser afetado por cenários horripilantes, ele percebeu a importância de manter um bom controle de chakra. Isso lhe permitiria realizar as mais complexas operações cirúrgicas com sucesso.

Kanchi Básico
Abriu o segundo pergaminho, que continha conhecimentos básicos sobre o Kanchi. O material começava explicando a importância dessa técnica. Embora não fornecesse um tutorial sobre como utilizá-la, despertou grande interesse em Raymond. Ele percebeu que essa habilidade poderia desempenhar um papel fundamental em suas missões de investigação e caçadas.

Como detetive ninja rastreador, Raymond sabia que lidar com ninjas sensoriais poderia ser extremamente desafiador. Conforme prosseguia na leitura, ele começou a compreender, de forma superficial, como um ninja sensorial poderia usar suas habilidades para evitar emboscadas e detectar a presença de chakra nas proximidades. Essa técnica se mostrava crucial para integrar uma equipe ninja de elite.

Enquanto continuava sua leitura, Raymond reconheceu que ainda precisava aprofundar seu conhecimento sobre o Kanchi. Embora o pergaminho fornecesse apenas informações básicas, ele percebeu a importância de considerar essa habilidade em suas futuras missões.

Chakra Kyuin Básico
Abriu o terceiro pergaminho, que continha os conhecimentos básicos sobre Chakra Kyuin. O material detalhava de forma minuciosa e, talvez, até um tanto complexa, a capacidade de um ninja consumir o chakra de seu alvo. Essa habilidade se revelava não apenas extremamente útil em termos de utilidade e sobrevivência, mas também perigosa quando enfrentada sem o conhecimento adequado.

Durante a leitura, Raymond percebeu que havia várias formas eficazes de consumir o chakra alheio, porém, nenhuma linha textual ensinava como adquirir essa habilidade. Mesmo assim, ele compreendeu a importância de ter um ninja com esse tipo de habilidade em uma equipe de elite na vila. Isso garantiria ainda mais o sucesso de missões de alto nível. Enquanto continuava a leitura, Raymond refletiu sobre a necessidade de explorar mais a fundo o Chakra Kyuin, até cogitou investigar se havia ninjas com tais habilidades dentro dos portões. Era importante ter alguém com esse conhecimento por perto, mesmo que não fosse ele o usuário de tal habilidade.

Saída
Após concluir a leitura dos documentos, Raymond devolveu os pergaminhos para que fossem guardados nos locais adequados e seguiu o caminho de volta para sua casa.

4.000/4.000
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem26BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem25BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem27BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
doneAprovado
Conhecimentos básicos sobre Iryoninjutsu, Kanchi e Chakra Kyuin adquirido.

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mere
Heroína
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO AnitaPereira681.128.790535
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
O horário praticamente inoportuno quase impossibilitou sua entrada na biblioteca, mas os apelos de uma Jōnin sedenta por conhecimento jamais seriam negados pelo bibliotecário, um veterano que a conhecia desde que era uma mera Genin. Frustrada por ter perdido sua residência para a receita federal do vilarejo, a ex-Tsuchikage dedicou os seus esforços em compreender o código penal que a inibia.

Enquanto lia diversos artigos constitucionais, a Grey se viu interessada pelas menções peculiares à duas nuances desconhecidas por sua psique: Mokuton e as Bijū. Allannia procurou no estabelecimento os respectivos pergaminhos necessários para a obtenção de tais conhecimentos, tomando as devidas precauções de ler cada um deles separadamente.

Iniciou pelo texto acerca da existência de Bestas com Cauda, poderosas o bastante ao ponto de serem utilizadas como arma bélica pelas Grandes Nações. Conforme se aprofundava na leitura, percebia uma tendência geopolítica e tradicional dos indivíduos em selecionar receptáculo adequados para o manuseio, quantidade e nomenclatura de tais criaturas, percebendo o tratamento destas análogo ao de verdadeiras máquinas de guerra. Analisou as particularidades, associando tais seres aos poderes vislumbrados em seus combates notórios, assim como nos poderes superficiais desenvolvidos pós-Eichenwalde. Levou o dedo indicador aos lábios, pensativa, e prosseguiu analisando os textos. Aprendeu de maneira superficial sobre os requerimentos básicos para o selamento dos monstros ser concluído, tal como as suas repercussões mais fundamentais, como a morte do dito cujo que tiver sua criatura extraída.

Passou para o suposto “Mokuton”, um elemento peculiar dotado de enormes capacidades e poderes. Tal natureza peculiar era familiar para a Grey, pois recordava de ter visto poderes similares sendo manuseados pelos Zetsu enfrentados na infame invasão de Iwagakure. Descobriria, por sua vez, se tratar de uma Kekkei Genkai, atribuída ao uso simultâneo de ambas Naturezas Primárias, Água e Terra, para a conjectura de uma natureza completamente diferente. Avançando mais na narrativa, conseguiu visualizar em sua mente um potencial notório de tal natureza para a construção de casas, estradas e pontes, sendo extremamente útil para qualquer questão arquitetônica e de infraestrutura. Contudo, pelos relatos escritos, a maior ênfase dos autores se baseava exclusivamente no uso do elemento para guerras, corroborando com as próprias observações da prateada acerca da natureza hedionda da humanidade.

Analisando ambos aspectos, a Grey percebeu que toda a humanidade estava fadada a utilizar as artes ninjas para o caos, e o prenúncio de seu Clã era mais enfático na sua mente. A Luz e as Trevas circundavam a realidade de todos os seres, e mesmo que as opções mais bondosas sejam oferecidas, o caminho do sangue e dor apetecia mais uma maioria inflexível. Devolveu os manuscritos para o responsável pelo local, sorrindo-lhe amistosamente. Acompanhada por Rauros, Allannia Grey limitou-se a se retirar, coberta por inúmeros pensamentos que a torturavam incansavelmente. Mais uma vez, mesmo após surgir no recinto em busca de respostas, ela se retirou coberta por mais incertezas e inseguranças.



























Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Ku
Moderador
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
doneAprovado
Informações sobre Mokuton e Bijuus Básico

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. Angelus
Chūnin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 100x100
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 100x100

Vida de Gennin

Estudos Da Academia

**Estudando na Biblioteca da Vila - Parte Explorando o Mapa do País e suas Rotas Esquecidas**

Na calma da biblioteca, Hiroshi desenrolou o "Mapa do País", revelando um panorama que ia além das fronteiras físicas. Seus olhos absorveram o relevo das montanhas que moldavam Iwagakure, como guardiãs imponentes. Ele traçou mentalmente rotas que desafiavam os limites convencionais, imaginando-se em uma viagem épica.

No mapa, viu pontos de referência marcantes, como o Pico da Aurora, que se erguia majestosamente no horizonte a leste. Imaginou as lendas que circulavam sobre os raios de sol que dançavam sobre suas encostas ao amanhecer, banhando a vila em uma luz dourada. As cavernas subterrâneas abaixo das montanhas também capturaram sua atenção. Ele ponderou sobre as histórias de tesouros ocultos e criaturas misteriosas que podiam estar escondidos nas profundezas.

Seus olhos vagaram para as pequenas vilas aninhadas nas colinas, comunidades cujos modos de vida eram enraizados na simplicidade e na harmonia com a natureza. Hiroshi imaginou-se visitando esses locais, aprendendo os costumes únicos e os segredos ancestrais que mantinham vivos. A conexão entre as pessoas e a terra era palpável, e ele podia quase ouvir os risos das crianças enquanto brincavam à beira do riacho.

A Vila de Iwagakure, o coração pulsante do mapa, estava repleta de detalhes que muitos ignoravam. Ele se concentrou nas ruas estreitas e nas estruturas de pedra que contavam a história da vila. Cada canto tinha uma memória, cada construção carregava os sonhos e as esperanças daqueles que vieram antes. E havia também os sons: o eco de espadas se chocando nos campos de treinamento, o zumbido do mercado movimentado e os sussurros de estratégias sendo traçadas nas salas do conselho.

Enquanto mergulhava nas profundezas daquelas linhas desenhadas, Hiroshi compreendeu que o mapa não era apenas uma representação geográfica, mas um portal para uma herança rica em histórias. Cada trilha, cada estrada, cada vila sussurrava um convite para a exploração, para desenterrar o passado e moldar o futuro. Ele enrolou o pergaminho com reverência, sabendo que havia apenas arranhado a superfície das lições que o mapa tinha para oferecer.
351

**Mapa Mundi**

Após absorver as informações detalhadas do Mapa do País, estava ansioso para mergulhar no Mapa Mundi. Este vislumbre do mundo exterior despertou minha curiosidade, já que as fronteiras e territórios além das nossas fronteiras eram até então um mistério. Meus olhos percorreram as vastas extensões de terra, as curvas dos rios e os nomes dos países, enquanto eu imaginava as diferentes culturas e desafios que poderiam ser encontrados lá.

No entanto, ao estudar o mapa, percebi uma limitação intrigante. Apenas as cinco grandes vilas estavam marcadas como vilarejos, e os países eram nomeados, mas não havia detalhes sobre suas características ou relações. Essa falta de informações pode ter sido uma escolha intencional para esconder as áreas de trégua, onde conflitos políticos podem estar adormecidos. As zonas de fronteira e os pontos de trégua eram, provavelmente, elementos estratégicos ocultos, que demandariam exploração para serem totalmente compreendidos.

Essa limitação no mapa também poderia esconder oportunidades de recursos em regiões menos conhecidas e menos percorridas. Assim, a busca por informações detalhadas se tornava uma necessidade. Aprender sobre as nações vizinhas, suas alianças e rivalidades, permitiria um conhecimento mais aprofundado e, por consequência, uma vantagem estratégica nas missões de acumulação de recursos no futuro.
202

**História Básica do Vilarejo**

Com os mapas já estudados, meu interesse agora se voltava para um volume que prometia revelar a História Básica do Vilarejo. O livro estava repleto de páginas envelhecidas, suas palavras eram portadoras das memórias que moldaram Iwagakure ao longo dos anos. Com cada página virada, eu era transportado para um passado rico e cheio de nuances.

O relato começava nos primeiros dias da aldeia, quando fundadores corajosos ergueram as primeiras estruturas e enfrentaram desafios selvagens. A história detalhava batalhas épicas que forjaram a reputação de Iwagakure como uma fortaleza intransponível, bem como as alianças que foram formadas para garantir sua prosperidade.

Conheci líderes que deixaram sua marca na história, cujas decisões sábias ou imprudentes reverberaram ao longo das gerações. Aprendi sobre as tradições que definiram a cultura da aldeia, desde os rituais de passagem até os valores fundamentais que foram transmitidos de geração em geração.

O livro também não escondia os erros cometidos pela aldeia, as vezes em que o orgulho cegou o julgamento ou a ganância abalou a ética. Ao confrontar essas falhas do passado, percebi a importância de não repeti-las e a necessidade de manter um olhar crítico sobre nossas próprias ações.

No entanto, mais do que apenas um exercício de conhecimento histórico, essa imersão na História Básica do Vilarejo me trouxe uma compreensão mais profunda de quem éramos como comunidade. As lições aprendidas das lutas passadas poderiam ser aplicadas para evitar erros semelhantes e alcançar um futuro mais brilhante. Com cada página que eu absorvia, eu sentia o passado se entrelaçando com o presente, enriquecendo minha perspectiva e me preparando para as missões vindouras.
272
**Conhecimentos Básicos de Ninjutsu**

Com a história de Iwagakure fresca em minha mente, meu foco agora se voltava para os pergaminhos que continham os Conhecimentos Básicos de Ninjutsu. Cada pergaminho continha informações detalhadas sobre o funcionamento essencial dos ninjutsus. Eram ensinamentos que se desdobravam desde a utilização de chakra até a complexa arte de modelar o chakra para realizar técnicas poderosas.

As páginas estavam repletas de diagramas e explicações minuciosas, revelando como o chakra fluía pelo corpo e como podia ser manipulado para produzir efeitos diversos. Aprendi sobre as variações de forma e natureza do chakra, fundamentais para a criação de técnicas únicas e personalizadas. As descrições detalhadas dos selos de mãos me mostraram que a execução precisa e fluida era a chave para o sucesso na ativação das técnicas.

Ao absorver esses conhecimentos, pude ver como as habilidades de um shinobi estavam profundamente enraizadas na compreensão do chakra. Era como desvendar os segredos por trás das cortinas, tornando as habilidades que eu via em batalha mais acessíveis e tangíveis. Com esses ensinamentos em mãos, eu estava melhor equipado para aprimorar minhas próprias habilidades e aproveitar ao máximo o chakra que corria em meu interior.
195

**Conhecimentos Básicos de Taijutsu**

Após imergir nos mistérios do Genjutsu, minha atenção se voltou agora para os pergaminhos que continham os Conhecimentos Básicos de Taijutsu. Com imagens gravadas em suas páginas, os pergaminhos me guiaram por uma jornada visual pelo mundo das artes marciais.

As gravuras detalhadas demonstravam posturas, movimentos e técnicas de combate corpo a corpo. Cada ilustração me mostrava como canalizar minha energia e força através dos movimentos precisos. Enquanto estudava, pude sentir a conexão entre corpo e mente, uma dança de agilidade e estratégia que era tão essencial quanto qualquer jutsu.

As lições iam além das técnicas físicas. Eram sobre o domínio do próprio corpo, sobre a compreensão dos pontos fortes e fracos do inimigo e a arte de escolher o momento certo para atacar ou se esquivar. Ao absorver esses conhecimentos, percebi que o taijutsu era mais do que apenas lutas; era uma expressão de disciplina e autocontrole.

Com essa base, eu estava melhor equipado para enfrentar desafios de combate corpo a corpo, aproveitando os movimentos fluidos e as táticas eficazes que os pergaminhos haviam me revelado.
181
**Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos**

Depois de dominar os ensinamentos de Taijutsu, minha curiosidade me levou agora aos pergaminhos que continham os Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos. Cada página trazia gravuras minuciosas de gestos específicos, cada um representando uma linguagem silenciosa que desencadeava técnicas ninjas poderosas.

Ao estudar essas páginas, mergulhei na arte dos selos de mãos, uma coreografia intricada que tinha o chakra como sua música invisível. Acompanhei as instruções com dedicação, repetindo os gestos até que eles se tornassem uma extensão natural de mim mesmo. Cada sequência era uma promessa de possibilidades, um portal para jutsus que antes eram inacessíveis.

Ao memorizar as combinações de selos, comecei a entender como cada gesto canalizava o chakra de maneira única. A simetria e a precisão eram fundamentais, pois a menor variação poderia resultar em efeitos completamente diferentes. Esses gestos eram como as notas de uma melodia, cada uma contribuindo para uma harmonia maior de poder e destreza.

A compreensão dos selos de mãos era uma das chaves para o mundo dos ninjutsus, permitindo-me invocar elementos, manipular a realidade e dominar a arte dos jutsus. Com esses conhecimentos em mãos, eu estava pronto para desvendar os segredos guardados pelos pergaminhos, tornando-me um shinobi mais versátil e formidável do que jamais imaginara.
214
**Conhecimentos Básicos de Genjutsu**

Após absorver os Conhecimentos Básicos de Ninjutsu, meus olhos se voltaram para os pergaminhos que continham os ensinamentos sobre Genjutsu. Cada página trazia um entendimento profundo sobre o funcionamento dessas técnicas ilusórias. As palavras descreviam como o chakra podia ser manipulado para enganar os sentidos e criar ilusões convincentes.

Eu mergulhei nas explicações sobre como o chakra era usado para distorcer a realidade, explorando as formas de aplicar o genjutsu tanto para iludir quanto para escapar. Aprendi sobre os pontos fracos dessas técnicas, os momentos em que a mente humana podia discernir o real do ilusório. Esses conhecimentos me dariam uma vantagem na detecção e resistência a ilusões, uma habilidade crucial para um shinobi.

Além disso, o estudo do genjutsu também me abriu os olhos para as possibilidades táticas. Seja para distrair o inimigo ou criar oportunidades vantajosas, as técnicas ilusórias eram uma ferramenta valiosa em meu arsenal. Com esses conhecimentos em mãos, eu estava mais preparado para enfrentar os desafios que a manipulação da mente poderia trazer.
172






225/225
225/225
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shu
Moderador
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 9qrdIbD
doneAprovado

GL;HF
Adquiridos conhecimentos: Conhecimento Geográfico do País || Conhecimento Geográfico Mundial Básico || Conhecimento Básico da História do Vilarejo || Conhecimentos Básicos de Ninjutsu || Conhecimentos Básicos de Genjutsu || Conhecimentos Básicos de Taijutsu || Conhecimentos Básicos de Selos de Mão.

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luís Vinícius
Chūnin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO SrKvmbJ
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO SrKvmbJ

Hora dos Estudos


Tarrlok, decidido a tirar um dia para estuda, foi até a biblioteca e pegou vários pergaminhos disponíveis para genins

 
Mapa do País
 
O primeiro pergaminho que ele abriu era sobre o mapa do país em que Iwagakure estava localizado, o País da Terra. O mapa era incrivelmente detalhado e era possível entender bem o relevo e clima do país. O garoto, com olhos atentos, olhou primeiramente para os cantos do mapa, assim, percebeu que a fronteira de Iwagakure era cercada por uma grande cadeia de montanhas, uma espécie de proteção natural contra os outros países. O país tinha muitas áreas rochosas, um clima predominantemente seco e o vento vinha do norte. Além disso, havia uma quantidade razoável de vilas dentro do país, só que muito menores do que a Vila Oculta da Pedra. O garoto começou a traçar visualmente rotas para lugares que achou interessante no país e que tinha vontade de visitar, apesar disso, viu também que não tinha muitos lugares que despertaram seu interesse, quase tudo que gostava já estava em Iwagakure.

- Bem, acho que já li tudo o que precisava, é melhor eu não perder tempo e ir para o próximo – pensou o Kaguya. [176]
 
Mapa Mundi
 
O próximo pergaminho era sobre o Mapa Mundi. Tarrlok lentamente tirou o fio que prendia o pergaminho e começou a desenrolar ele. Ao abri-lo, Tarrlok percebeu que esse mapa não era tão detalhado quanto o mapa do país que acabou de ver, mas ainda dava pra ter algumas informações importantes. O mapa do pergaminho era colorido, os países tinham cores diferentes e simbologias diferentes: País da Terra, vermelho; País do Fogo, verde; País do Relâmpago, amarelo; País da Água, azul e por ai vai. Além disso, as 5 grandes vilas estavam marcadas, mas somente elas. Não tinha informação suficiente sobre as vilas, mas dava pra obter ainda algum conhecimento.

Tarrlok olhou atentamente o mapa, visualizando as fronteiras entre os países. Dessa forma, percebeu que o País da Terra fazia fronteira com dois outros países, o País do Vento e com o País do Fogo. Olhando mais atentamente a outra parte do mapa, houve algo que chamou muita sua atenção: Kirigakure, uma importante vila do País da Água e onde seu pai nasceu, era cercada totalmente por água, assim, isolando-a, uma verdadeira barreira natural. [183]
 
História Básica do Vilarejo
 
O terceiro pergaminho mostrava uma história básica de Iwagakure. Tarrlok começou a lê-lo logo depois de abri-lo, não queria perder tempo. O primeiro Tsuchikage era chamado de Ishikawa, após a Era dos Estados Combatentes, mas não tinha muitas informações sobre essa época e o Kaguya também não se importava muito. O garoto leu com atenção sobre todas as Guerras Ninjas para captar todas as informações possíveis, apesar de que só era dito o básico.

O que mais despertou a atenção do garoto lendo a história da vila foi ler sobre o Segundo Tsuchikage, o Mu, mais conhecido como o “Individuo Nulo”. Assim como sobre as outras informações, tudo escrito sobre ele no pergaminho era só o básico, mas, mesmo assim, Tarrlok ficou fascinado por ele. Seus olhos brilhavam, ele queria também virar um novo “Homem Nulo”. O garoto continuou lendo o pergaminho, leu completamente duas vezes, pois, até aquele momento, foi o pergaminho que mais lhe chamou atenção. Depois disso, o garoto resolveu descansar alguns minutos antes de ler o próximo pergaminho. [172]
 
Conhecimentos Básicos em Ninjutsu
 
Depois de descansar um pouco, o Kaguya voltou sua atenção para os próximos pergaminhos. Ele procurou o que falava sobre Ninjutsu e o abriu com calma, já estava entediado. Leu rapidamente uma primeira vez o pergaminho, depois leu novamente e, por fim, leu uma terceira vez. Com isso, conseguiu compreender o funcionamento básico dos Ninjutsus, a manipulação da forma e da natureza, características essas muito úteis em batalhas e em criação de novos jutsus. Tarrlok pegou um papel que estava em seu bolso e um lápis e começou a anotar as principais coisas, ele queria garantir que não esqueceria. Essas informações seriam consideravelmente úteis em treinamentos futuros, aceleraria o processo de aprendizagem. Tarrlok, nesse momento, já era sabia usar alguns jutsus elementais de Suiton, mas queria adquirir um novo elemento. O garoto começou a pensar em várias formas de usar a manipulação da forma e da natureza em batalha, a sua imaginação estava fluindo bastante naquele momento. Com o passar do tempo, ele recobrou o foco e procurou ver se não tinha deixado passar nenhuma informação importante daquele pergaminho. Com a leitura concluída, ele passou para o outro pergaminho. [189]

Conhecimentos Básicos em Genjutsu

Ainda havia 3 pergaminhos, ele decidiu organiza-los, começaria pegando da esquerda para a direita até terminar a leitura, não teria mais pausas, ele queria terminar logo. O pergaminho mais à esquerda falava sobre o básico de como escapar de um Genjutsu. Essa era uma área que o garoto não dominava muito, certamente Genjutsu não era seu forte nem o estilo de batalha que ele queria ter no futuro, o garoto gostava mais de porrada mesmo. De qualquer forma, ele precisava aprender pelo menos como escapar de um. Sendo assim, ele começou a ler o pergaminho, repetiu ele 5 vezes, o suficiente para entender que Genjutsu é a manipulação do chakra no cérebro do oponente, pelo menos esse seria o básico, assim podendo causar alucinações, paralisia, controle mental, etc. No pergaminho, havia algumas informações importantes sobre como sair, mais precisamente duas formas básicas: A primeira era usar o Genjutsu: Kai, para dissipar o fluxo de chakra do inimigo, essa dissipação também poderia vir de um aliado que não tivesse sido pego pelo Genjutsu; a outra forma seria causar uma dor intensa a ponto de reordenar os sentidos. Apesar da dificuldade com essa característica de luta, Tarrlok achou essa leitura extremamente produtiva, poderia salva-lo em um futuro combate contra um usuário de Genjutsu. [211]
 

Conhecimentos Básicos em Taijutsu

Depois de estudar sobre Genjutsu, o garoto colocou o pergaminho para o lado da mesa que estavam localizados os que já foram lidos e pegou o novo primeiro da esquerda. Esse já falava sobre o seu estilo de luta favorito, o Taijutsu. Tarrlok já se considerava relativamente bom nessa área, mas aprender mais um pouco, mesmo que seja algo básico, sempre é bom. Com isso, ele partiu para a leitura. Esse pergaminho em especifico tinha muito mais gravuras do que os dois anteriores de que ele tinha acabado de ler e isso foi ótimo, afinal, a melhor forma de ensinar Taijutsu seria na prática, mas como não era possível nessa situação, que pelo menos ensinasse visualmente. O garoto olhou atentamente as instruções, mesmo aquelas que ele já sabia, e leu as notas embaixo de cada gravura bem lentamente. Depois começou mentalizar ele próprio fazendo cada um daqueles movimentos e misturando eles para criar um combo de ataques simples, mas poderosos. [160]

Conhecimentos Básicos em Selos de Mão

O próximo pergaminho seria sobre uma característica que Tarrlok começou a evoluir não fazia muito tempo e que ainda consideravelmente ruim, os Selos de Mão. Esse pergaminho também tinha uma quantidade considerável de gravuras, algo muito importante para ele, já que ele tinha dificuldade até para lembras os nomes de cada selo. O pergaminho estava dividido em 3 partes: como fazê-los, significados e exercícios básicos. Tarrlok seguiu essa mesma ordem para os estudos. Primeiro viu cada gravura mostrando exatamente a posição de cada selo, assim, aprendendo a forma correta de fazer cada um deles, após isso, partiu para ler sobre o significado de cada um, coisa que ele achou bastante entediante e logo pulou para prática. O pergaminho dava alguns bons exercícios para melhorar o desempenho e velocidade dos praticamente. O Kaguya praticou cada selo várias vezes e começou a usar cada um deles em sequência, como se realmente estivesse fazendo um ninjutsu ou genjutsu. Tarrlok ficou fazendo esses exercícios por uma quantidade considerável de tempo até perceber que tinha que terminar logo o último pergaminho. [176]


250/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Ku
Moderador
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO OxxAo3l
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. Angelus
Chūnin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 100x100
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 100x100

biblioteca Chunnin


 Na tranquila biblioteca do vilarejo, me encontro imerso em meus estudos, agora focado no "Pergaminho de Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu". Este é um tópico que sempre me fascinou, e estou ansioso para descobrir mais sobre essa arte médica especial dos ninjas.
Ao abrir o pergaminho, mergulho em um mundo de conhecimento sobre o Iryoninjutsu. É uma habilidade única e vital, capaz de curar ferimentos, restaurar aliados e até mesmo salvar vidas em situações críticas. O clã especializado no Iryoninjutsu é conhecido por sua perícia em anatomia e pela habilidade de manipular o chakra de maneira precisa.
Conforme continuo a leitura, encontro uma nota especial no pergaminho que menciona a importância de compreender a anatomia. Isso me faz perceber que, para dominar o Iryoninjutsu, é essencial ter um profundo conhecimento do funcionamento do corpo humano.
À medida que avanço nas páginas, chego a uma seção que descreve uma técnica básica do Iryoninjutsu chamada "Cura Leve". A descrição visual revela um ninja concentrando chakra em suas mãos e aplicando-o em uma ferida, acelerando a cicatrização. É uma técnica fundamental, mas sei que há muito mais para explorar além desse ponto inicial.
Ao fechar o pergaminho, sinto-me inspirado a continuar minha jornada de estudos no Iryoninjutsu. A biblioteca, com seus tomos antigos e ambiente tranquilo, é o lugar perfeito para aprofundar minha compreensão dessa arte médica essencial para os ninjas. Estou determinado a aprender e dominar essa habilidade que pode fazer a diferença em nossas missões e na vida de nossos companheiros de equipe.


Em uma tarde tranquila na biblioteca do vilarejo, estou sentado em uma mesa cercada por livros empoeirados. Diante de mim, está o "Livro de Conhecimentos Básicos do Clã Kamizuru". Ao abrir o livro, o cheiro característico de papel antigo invade minhas narinas, e começo a mergulhar na história deste clã único.

O Clã Kamizuru, conhecido por sua habilidade no controle de abelhas, tem uma linhagem distinta que remonta a gerações passadas. Suas origens estão entrelaçadas com a própria formação do vilarejo, onde as abelhas desempenharam um papel vital na polinização das plantas e na produção de mel. A primeira página do livro descreve a linhagem principal da família Kamizuru e sua importância histórica.

À medida que leio, a narrativa se aprofunda, revelando a relação única entre os membros do clã e as abelhas. Os Kamizuru não apenas usam abelhas em combate, mas também têm uma conexão espiritual com esses insetos. Acredito que as abelhas são mensageiras dos deuses da natureza e, portanto, merecem respeito e proteção.

Conforme avanço nas páginas, chego a uma seção dedicada a uma técnica básica do clã, conhecida como "Técnica do Enxame Zumbidor". A descrição visual mostra abelhas voando em formação, criando padrões intricados no ar. Aprendo que essa técnica permite aos Kamizuru comandar abelhas para atacar ou defender, transformando-as em uma força poderosa em batalha.
No entanto, o livro deixa claro que apenas os membros de classe Chunin têm o conhecimento dessa técnica, mas não podem aprender a executá-la sem treinamento adequado.
À medida que fecho o livro, sinto que agora tenho um entendimento mais profundo da história e das habilidades do Clã Kamizuru. Com essa nova bagagem de conhecimento, estou pronto para avançar em meus estudos ou, quem sabe, até mesmo me tornar um Chunin e dominar a arte das abelhas


Após concluir minha leitura sobre o Clã Kamizuru, meu próximo foco de estudo é o "Livro de Conhecimentos Básicos sobre Kanchi". Este pergaminho promete revelar os segredos e a importância do Kanchi, uma habilidade intrigante dentro do vilarejo.
Ao abrir o pergaminho, sou recebido por páginas com escritos detalhados sobre a história e a relevância do Kanchi. Descubro que o Kanchi é uma técnica única que envolve a leitura da linguagem corporal e dos sentimentos das pessoas, permitindo uma compreensão profunda de suas intenções e emoções.
O clã especializado no Kanchi é conhecido por sua habilidade em perceber as nuances da comunicação não verbal. Sua linhagem tem raízes antigas, e a técnica do Kanchi é vista como uma forma de manter a paz e a estabilidade no vilarejo, detectando ameaças e resolvendo conflitos antes mesmo que eles ocorram.
Enquanto continuo lendo, sou apresentado a uma seção que descreve uma técnica básica do Kanchi chamada "Leitura dos Sinais Sutis". A descrição visual mostra um praticante do Kanchi observando atentamente alguém enquanto essa pessoa faz gestos e expressões faciais. Eles parecem capturar detalhes minuciosos que escapariam à maioria das pessoas.
A leitura me diz que, embora o conhecimento básico do Kanchi seja revelado neste pergaminho, a verdadeira mestria requer anos de treinamento e prática. Apenas os membros de classe Chunin têm permissão para avançar além do conhecimento básico.

À medida que fecho o pergaminho, percebo que adquiri uma apreciação mais profunda pela arte da comunicação não verbal e pela importância do Kanchi dentro do vilarejo. Com este novo conhecimento, sinto-me mais equipado para compreender as nuances das interações humanas e talvez até mesmo para explorar essa habilidade misteriosa mais adiante em minha jornada como ninja.


Agora que terminei de estudar sobre o Kanchi, meu próximo mergulho nos livros me leva ao "Pergaminho de Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin". Esse é um tópico que sempre me intrigou, pois envolve o domínio do chakra de maneira única.

Ao abrir o pergaminho, sou imediatamente envolvido por informações fascinantes sobre o Chakra Kyuin. Descubro que essa habilidade envolve a capacidade de drenar o chakra de outras pessoas, enfraquecendo-as e, potencialmente, desabilitando-as em uma batalha. A história do clã que desenvolveu essa técnica é marcada por desafios e sacrifícios, já que o Chakra Kyuin é uma habilidade poderosa e, se mal utilizada, pode ser perigosa.

Conforme avanço nas páginas, chego a uma seção que descreve uma técnica básica do Chakra Kyuin chamada "Toque Drenante". A descrição visual mostra um praticante do Chakra Kyuin tocando suavemente a testa de outra pessoa enquanto uma energia visível é retirada dela. Entendo que, mesmo que essas informações básicas sejam reveladas neste pergaminho, o verdadeiro domínio do Chakra Kyuin requer habilidades excepcionais e um treinamento rigoroso.
É mencionado que apenas os membros de classe Chunin têm permissão para avançar além do conhecimento básico, e que o uso dessa técnica deve ser feito com grande responsabilidade, para não prejudicar os outros ninjas do vilarejo.

À medida que fecho o pergaminho, sinto-me fascinado e, ao mesmo tempo, consciente do poder e da responsabilidade que o conhecimento do Chakra Kyuin carrega. Com esse novo entendimento, estou mais preparado para enfrentar situações onde essa habilidade única possa ser encontrada e também para explorar as complexidades do chakra em minha própria jornada como ninja.


     

425/425
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Artemis
Genin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 8aipPz8
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 8aipPz8

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO X3fu7eG
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

Apesar de não ser um exímio estudante, Garou se dispôs a fazê-lo agora que estava entediado, por isso, o homem decidiu ir até a biblioteca do vilarejo, para sanar algumas dúvidas que detinha acerca do lugar que morava – além de outras coisas. Quando chegou, comunicou a atendente que estaria indo catar alguns livros e fazer algumas leituras para sanar sua vontade de aprender. A mulher não ligou muito, e por isso, o homem seguiu adiante.

Após catar tudo que lhe chamou atenção, o homem sentou-se e então iniciou a primeira leitura acerca da geografia do país onde estava, o da terra. Por isso, começou. Aprendeu sobre as cadeias montanhosas da região, passagens, vilarejos perdidos e outros ativos, dentre outras coisas mais. Era interessante em como era a região, e como ela se completava, além de suas defesas naturais. Iwagakure era um local interessante, até mesmo rico de certa forma, por isso não seria de se estranhar o motivo do desaparecimento do líder da nação da rocha, uma vez que, se ele caísse, todo o país colapsaria. “Interessante.” Garou murmurou, completando a primeira leitura acerca de seu país de origem. Era sempre bom se aprofundar em coisas do tipo uma vez que não se sabe quando seria necessário pôr em prática tais utilizações. Além disso, conhecer o país como a palma de sua mão tinha lá suas vantagens, também. Por isso, o rapaz estava ali, aprofundando seus conhecimentos, ainda que achasse um verdadeiro saco o fazer.

—-.

Enfim, o rapaz pulou então para o segundo livro, que também tratava acerca de geografia. Agora, expandiu a área de ação. Não só lia mais sobre seu vilarejo, mas também sobre os outros quatro presentes no mapa-mundi. Iwagakure ficava próxima de Konhagakure & Sunagakure, Folha e Vento, respectivamente. Kumogakure e Kirigakure eram as mais distantes. Os países do fogo, vento, relâmpago e água compunham as cinco nações juntamente do país da terra,  o que fizera Garou arquear a sobrancelha. Um dos símbolos presentes no papel o lembrou de uma tatuagem que vira há pouco, quando se graduou como Tokubetsu. “Kirigakure eh.” Murmurou, curioso com o local. De qualquer forma, a leitura se prolongou. Os países, apesar de distintos, aparentemente eram iguais no quesito força, e por isso, não guerreavam entre si. Mas algo chamava a atenção de Garou, mas talvez não fosse tão relevante assim, pelo menos não no momento. A leitura continuou por mais algum tempo, e quando viu, já havia concluído a mesma, indo ao encontro do próximo livro.

—-.

Agora, o último livro, algo interessante que despertou a real atenção de Garou. O mesmo tratava sobre as Bijūs, algo desconhecido para o rapaz até então. O Iwa-nin não sabia o que era, mas seu nome despertou interesse genuíno no rapaz, por isso, ele havia pego o livro, e agora estava lendo-o com afinco. Eram nove bestas no total, cada uma com um poder maior que a outra, sendo a nona a mais forte entre elas, supostamente. Seus nomes variavam de acordo com a cauda de cada uma, sendo o primeiro a besta de uma cauda, Ichibi. Nibi, com suas duas, Sanbi, com três caudas, Yonbi com quatro, Gobi com cinco, Rokubi com seis, Nanabi com sete, Hachibi com oito e por fim, Kyūbi, com nove-caudas. Todas despertavam um interesse genuíno no rapaz, assim como suas formas descritas no pedaço de papel. Contudo, somente uma em específico captou a verdadeira atenção do homem, e foi a cinco caudas. Garou não sabia exatamente o porquê, mas gostou da criatura em questão. Para além disso, havia algo mais descrito ali, que seriam os jinchūrikis, hospedeiros de tais bestas. O livro não se aprofundou muito, apenas revelou acerca dos mesmos.

Com a conclusão deste, Garou ponderou por alguns minutos sobre, mas não chegou a nenhuma conclusão, por isso, deu de ombros, e saiu da biblioteca com seu novo conhecimento.

Vida: 575/575
Chakra: 1600/1600
Estamina: 00/07*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Angell
Game Master
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy-downsized-large
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy-downsized-large
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Heavy
Genin
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO ZKmxaag
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO ZKmxaag

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO 8WdCNou

Estar na biblioteca, depois de, pelo menos, sete ou oito anos, desde quando Yuji participou da academia ninja, trazia certa estranheza ao imortal. Apesar de tudo, o local permanecia o mesmo de anos atrás; monótono, silencioso, cheio de estantes com pergaminhos e pequenos livros e uma velha chata cuidando de tudo. Ignorou a senhora, indo a uma das estantes, buscando por um título que lhe chamasse mais atenção.

[...]

O primeiro pergaminho escolhido foi sobre o Mapa do País da Terra. Sempre teve o desejo de conhecer os arredores do vilarejo, assim como todos os quatro cantos do país, portanto, aprender sobre cada lugar espalhada pelo território lhe tirava um desejo de obter o conhecimento, dentro do próprio âmago. Começou a leitura se atentando a cada detalhe, vendo, inclusive, um mapa feito à mão ilustrado dentro do conteúdo do pergaminho. Entender onde cada caminho disposto na imagem levava, fez com que Yuji perdesse cerca de trinta minutos lendo e compreendendo o mapa, assim como suas legendas e as descrições de cada local.

Cerca de quarenta minutos passados, levantou da mesa, julgando ter absorvido todo o conhecimento daquele mapa, imaginando a hora em que poderia viajar por esses locais, agora, principalmente, com a falta de um líder dentro do vilarejo.

[...]

Pegou, visualizando a estante uma vez mais, um pergaminho parecido com o primeiro, entretanto, dessa vez, focado no mapa mundial e não apenas no país da Terra. Voltou para sua mesa, ansioso para abrir e ler sobre. Já sentado, respirou fundo, retirando o laço preso no pergaminho, estendendo-o sobre a mesa de madeira à sua frente. Diferentemente do outro, esse tratava-se de um grandioso mapa ilustrado no papel, com algumas legendas e pequenas descrições.

No mapa, as cinco grandes nações estavam dispostas e delimitadas em cada país que elas representam. Yuji reconheceu o símbolo de Kirigakure, uma vez que viu aquele mesmo símbolo e cor no peito da criatura ave, na Tribo da Pedra Talhada e Garganta do Diabo. Tinha também o símbolo de Sunagakure, Konohagakure e kumogakure, além de, obviamente, o símbolo de Iwa. Os grandes países também estavam nomeados.

[...]

Por fim, mas não menos importante, Yuji, ao analisar a estante, encontrou um título que muito lhe chamou atenção; Bijuus Básico. Mesmo sem entender o significado da palavra Bijuus, pegou para dar uma olhada. Na mesa, uma última vez, começou a folhear o pequeno livro, tendo ciência de que se tratava sobre o relato de um mito antigo; criaturas colossais, que transbordam chakra. Cada uma com um nome distinto, fazendo referência a quantidade de caudas.  Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyuubi, em ordem. As formas descritas, de cada criatura, foi o que mais chamou a atenção do imortal, fazendo-o perder longos minutos tentando imaginar se aquelas criaturas realmente existiam ou se era somente um livro para entreter crianças.

[...]

Após absorver todo o conhecimento que julgou necessário, restava ir pra casa, e assim fez, pensando em como Raymond havia falhado com seus deveres e sumido, deixando Iwagakure imersa nas trevas, sem um pilar poderoso para mantê-la forte. Pensava, também, em seu time e o quão canalha havia sido o antigo líder em fazer Yuji virar sensei para, pouco tempo depois, sumir.  

YujiHP: 000/000 | CH: 4090/4090 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Shion
Game Master
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Giphy
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO Scre1755
BIBLIOTECA DE IWAGAKURE NO SATO XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido