NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
32 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
23 Mensagens - 23%
Shion
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_lcap[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Voting_bar[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O1xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Junto do título de sannin, recebi também um pergaminho de autorização do próprio Hokage, para sair e voltar de Konoha quando desejasse, mas de tudo isso, o que mais me deixou contente, foi o fato de conseguir conquistar a confiança de Tay, isso não tem preço que pague. Diante dessa confiança depositada, não somente do líder como, da vila toda, vejo que preciso ainda mais aperfeiçoar meu caminho ninja, o vento dos risos por muito tempo me motivou a seguir em frente, independente das circunstâncias, parece ameno, mas creio que isso se veio por conta da minha maturidade.

Com o tempo, aprendi a se isolar quando se trata de treinamentos e meditações, foi uma forma que encontrei de obter maior concentração para acessar minha mente, um momento que encontrei que me sinto como se estivesse mergulhando em uma piscina sem fundo de ideias, lugar esse de onde tiro meus projetos de invenção e afins.

Son, agora com a autorização do Hokage, vamos sair pelos portões da vila e seguir rumo às montanhas do país do fogo, ainda que seja escasso, conheço um lugar onde há esse tipo de geografia - comentei mentalmente, direcionado para o gorila.

Bora-lá! - respondeu animado.

Parece que vai chover?! - a biju questiona o motivo sobre minha afirmação ― Você animado, é algo raro de se ver,hehehe! - gargalhei, enquanto seguia rumo aos portões, com o intuito de sair e seguir rumo a região motanhosa.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O2xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Chegando à majestosa região montanhosa, o gorila sábio, em sua infinita sabedoria, sugere que busquemos refúgio em uma caverna ou gruta, um local propício para sua meditação profunda. No entanto, sou um indivíduo que se conecta com a natureza, um amante do ar livre que prefere sentir a brisa suave do vento acariciando meu rosto e ouvir as folhas das árvores sussurrando melodias da fauna e flora. Embora tenhamos divergido momentaneamente, no fim, a bijuu concorda em seguir rumo ao topo da montanha, onde, em sua magnificência, é possível vislumbrar Konoha, embora a distância a torne diminuta aos nossos olhos.

Essa prática meditativa traz à minha mente uma breve lembrança literária sobre o Ninshū. Se minha memória não falha, essa filosofia religiosa é o precursor pacífico do ninjutsu, que busca a união das energias espirituais das pessoas por meio da distribuição do chakra. No passado, considerei essa ideia um tanto extravagante, porém, com o passar do tempo e as experiências vividas, principalmente a recente descoberta do Guraton, compreendi que nossos chakras podem se comunicar através dos outros.

Son Goku também se destaca como um exemplo poderoso dessa conexão. Ao compartilharmos nossos chakras, somos capazes de compreender um ao outro em níveis profundos, até mesmo aquilo que permanece desconhecido para o outro. Não posso falar em nome de Goku, mas posso afirmar que essa troca me permitiu uma evolução significativa como indivíduo e como shinobi.

Essas experiências, por mais singelas que possam parecer, têm o poder de nos fazer refletir e compreender o mundo ao nosso redor, tanto externamente quanto internamente. Como podemos entender o chakra se não nos entendemos plenamente? Embora existam outras formas de acessar essa energia vital, questiono se aqueles que as praticam realmente estão atingindo seu potencial máximo. Esses são os questionamentos que permeiam meus pensamentos enquanto permaneço sentado, com as pernas cruzadas, sentindo o calor suave do sol acariciando minha pele e a brisa gélida do vento envolvendo-me em sua dança.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O3xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Nesse estado de serenidade, encontro-me imerso em um ambiente sublime, onde cada som, cada aroma e cada sensação se entrelaçam em perfeita harmonia. Os pássaros entoam suas melodias melodiosas, ecoando pela paisagem montanhosa, enquanto as árvores, testemunhas centenárias dessa grandiosidade natural, sussurram histórias que apenas os corações atentos podem compreender.

A medida que a meditação prossegue, mergulho em um profundo autoconhecimento. Aprendo a ouvir os sussurros de meu próprio chakra, descobrindo seus fluxos e bloqueios, suas nuances e poderes ocultos. Procurar desvendar camadas internas que antes eram desconhecidas, desafiando-me a explorar limites e expandir fronteiras interiores.

A luz solar continua a banhar meu corpo, nutrindo minha alma e proporcionando uma sensação de renovação. Cada raio de sol parece trazer consigo uma energia vitalizante, despertando os sentidos e ampliando a consciência.  Nesse momento, me sinto em uma conexão profunda com a natureza e comigo mesmo, tentando encontrar respostas para os enigmas que permeiam minha jornada como shinobi. Compreendo que a busca pelo máximo potencial do chakra não se resume apenas a dominar técnicas poderosas, mas sim a mergulhar no âmago de nossa própria essência.

A meditação me ensina a acalmar a mente agitada e a silenciar as vozes tumultuadas que ecoam dentro de mim. Através da quietude interior, sou capaz de escutar as vozes sutis do meu ser, revelando desejos, anseios e propósitos profundos. É como se as energias espirituais se entrelaçassem harmoniosamente, formando um elo inquebrável entre o universo e minha própria existência.

À medida que o tempo se desenrola nessa prática meditativa, percebo que a conexão com o chakra e com o mundo ao meu redor vai além do que posso compreender racionalmente. Será que existe uma dimensão transcendental? Onde os limites entre eu e o outro se dissipam? Onde as fronteiras da individualidade se esvaem e se revela uma unidade intrínseca entre todos os seres?


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O4xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Busco observar as folhagens das árvores - abaixo - balançando suavemente ao vento e sinto uma sinfonia invisível pulsando em cada movimento. Cada folha, cada brisa, cada respiração, será que estão entrelaçadas com a energia vital que permeia o universo? E eu, como um ser consciente, sou um recipiente dessa energia, capaz de canalizá-la e direcioná-la de acordo com minha vontade?

Essa compreensão profunda do chakra e da interconectividade do universo, parece trazer consigo uma responsabilidade sagrada. Não se trata apenas de buscar poder e habilidades extraordinárias, mas sim de utilizar essa energia de forma consciente e compassiva, buscando o bem-estar não apenas para mim mesmo, mas para todos os seres que compartilham esse universo conosco.

Enquanto permaneço sentado em meditação, absorvendo os ensinamentos silenciosos da natureza, sinto uma sensação de paz e plenitude preenchendo cada fibra do meu ser. Nesse estado de harmonia interior, sou capaz de compreender com clareza o propósito da minha jornada como shinobi.

Não se trata apenas de vencer batalhas e superar adversidades, mas sim de cultivar a sabedoria, a compaixão e a conexão com o todo. A jornada em busca do máximo potencial do chakra é, na verdade, uma jornada em busca do autoconhecimento e da evolução espiritual.

Enquanto me preparo para deixar esse refúgio nas montanhas e retornar à agitação de Konoha, sei que levaria comigo as lições preciosas que aprendi durante essa experiência. A brisa do vento, as folhagens das árvores e a luz solar que tocaram minha pele, as vibrações da terra,  serão lembradas como memórias eternas em meu coração. A partir daquele dia, prometi a mim mesmo manter viva a conexão com a natureza e com meu próprio ser, buscando momentos de meditação e contemplação, mesmo em meio às demandas da vida agitada como shinobi.

À medida que me levanto da minha posição de meditação, sinto uma nova energia pulsando dentro de mim. Sigo em direção ao topo da montanha, acompanhado pela bijuu, cuja presença imponente e sábia continua a me inspirar.

Choko, compartilho de suas reflexões, creio que esteja na hora de lhe mostrar e tentarmos uma nova transformação - disse o sábio gorila.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O5xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto avançamos pelas trilhas sinuosas, percebo que a jornada em busca do máximo potencial do chakra não se limita apenas a técnicas e habilidades marciais. Ela abrange um caminho de autodescoberta, autotranscendência e conexão com os outros seres vivos. Assim como as montanhas são compostas por inúmeras rochas individuais, cada uma com sua singularidade, nós, como shinobi, somos seres únicos e diferentes uns dos outros. No entanto, percebo e deduzo que é através da conexão e da compreensão mútua que podemos alcançar um nível mais elevado de evolução e crescimento.

Ao alcançarmos o topo da montanha, uma sensação de êxtase e reverência toma conta de mim. A vista que se desdobra diante dos meus olhos é verdadeiramente deslumbrante. A grandiosidade da natureza se revela em sua plenitude, com suas montanhas imponentes que se erguem em direção ao céu, os vales profundos que se estendem em um mosaico verdejante e os rios serpenteantes que fluem em harmonia.

Neste momento, sou tomado por um profundo senso de conexão com o mundo ao meu redor. Sinto-me humilde diante dessa vastidão e compreendo que, embora sejamos apenas seres individuais, fazemos parte de algo muito maior. A natureza nos lembra de que nossa existência é apenas um fio entrelaçado na teia complexa da vida, e que a harmonia e a interdependência são essenciais para o equilíbrio do universo.

Em meio a essa contemplação, percebo uma abertura na encosta da montanha, uma gruta ou caverna que parece convidar-me a adentrar em seu misterioso interior. Curioso e intrigado, decidi explorar esse refúgio natural, recordando-me do pedido de Son Goku.

À medida que me aproximo da entrada da gruta, uma suave brisa sopra, carregando consigo um aroma terroso e fresco. O som ecoante das gotas d'água ressoa nas paredes rochosas, criando uma atmosfera serena e enigmática. Com passos cuidadosos, adentro o santuário subterrâneo. À medida que me aprofundo na escuridão da gruta, meus olhos se ajustam à penumbra e revelam um espetáculo magnífico. Estalactites e estalagmites se erguem como pilares naturais, criando uma paisagem surreal. A luz filtrada pelas aberturas no teto forma feixes suaves que iluminam o caminho adiante.

O ar úmido e fresco envolve-me, revigorando meu corpo e acalmando minha mente. Sinto-me imerso em um ambiente de quietude e mistério. Cada passo que dou ecoa pelo espaço, como se a própria caverna respondesse à minha presença. Enquanto continuo a explorar, meus dedos tocam suavemente as paredes rochosas, sentindo a textura áspera e antiga sob minha pele. A energia ancestral da gruta parecem se mesclar com a minha própria, criando uma sensação de conexão profunda com as raízes da terra.

O tempo parece suspenso nesse lugar intemporal. Cada gota d'água que cai ecoa como um tambor distante, ecoando através dos corredores escuros. A quietude e a serenidade da caverna convidam-me a me interiorizar ainda mais, a mergulhar em meus pensamentos e contemplações mais profundas. Enquanto me acomodo em uma pequena clareira na gruta, fecho os olhos e permito-me absorver a atmosfera tranquila ao meu redor. Inspiro profundamente o ar puro, sentindo-o preencher meus pulmões e nutrir cada célula do meu ser.

Obrigado Son Goku, você me fez encontrar respostas de minhas dúvidas, ainda que algumas permeiam, fui capaz de compreender que o interno e o externo, são apenas um!


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O6xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sentado na entrada da gruta, sinto a presença de Son Goku ao meu lado. Seus olhos brilham com intensidade, indicando que ele tem algo importante a compartilhar. Olho para ele com curiosidade, esperando que ele comece a falar.

Choko, meu amigo, creio que alcançamos um nível profundo de conexão e com o poder do chakra. É hora de eu te revelar como acessar essa nova forma, o Son Goku Modo - ele diz com uma voz serena, mas cheia de determinação.

Inclino-me para frente, atento a cada palavra que sai dos lábios de Son Goku ― Diga-me como posso alcançar essa transformação. Quero aprender a acessar todo o seu potencial - respondo com entusiasmo.

Son Goku olha fixamente para mim, seus olhos brilhando com sabedoria ancestral. Ele começa a explicar: ― A chave para acessar o Son Goku Modo reside na sincronia entre nós e na força do vínculo emocional que compartilhamos. É um processo de fusão de nossas energias, mente e espírito.

Sinto um misto de empolgação e determinação ao ouvir suas palavras. No entanto, Son Goku percebe minha ansiedade e coloca a ponta do dedo de sua mão em meu ombro com serenidade ― Choko, essa transformação requer paciência e prática. Não se preocupe em alcançá-la imediatamente. Vamos seguir um passo de cada vez.

Respiro fundo e concordo com ele, compreendendo que o caminho para dominar o Son Goku Modo é um processo gradual. Son continua: ― Para começar, precisamos nos conectar em um nível profundo. Sente-se em meditação, feche os olhos e concentre-se em nossa união. Sinta o fluxo do chakra entre nós, o calor e a energia que compartilhamos.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O7xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Eu sigo suas instruções, fechando os olhos e buscando a presença de Son Goku em minha mente. Sinto a familiaridade de sua energia e busco permitir que ela se misture com a minha, mas ainda sinto dificuldade em aprofundar essa conexão. Son Goku percebe minha luta interna e gentilmente me orienta:

Não se apresse, Choko. É normal levar tempo para alcançar a sincronia completa. Concentre-se em cada sensação, em cada pequeno avanço que você alcança. A prática constante fortalecerá nossa ligação.

Seguindo suas palavras, tento mergulhar mais fundo em minha meditação, buscando encontrar o equilíbrio entre minha energia e a de Son Goku. À medida que me concentro, iria começar a sentir uma presença mais vívida dele ao meu redor, como se nossas essências se entrelaçassem em um só.

Son Goku sorri, reconhecendo meu progresso ― Muito bem, Choko. Agora, vamos adicionar um elemento visual a essa prática. Visualize uma rocha com chama ardente dentro de você, uma rocha que representa nossa união e a chama os poderes dos nossos chakras. Concentre-se nessa rocha inflamada, deixe-a crescer e se expandir dentro de você.

Sigo suas instruções e começo a visualizar a rocha em chama em meu interior. Ela começa pequena, mas à medida que me concentro, ela se intensifica, enchendo todo o meu ser com seu calor vibrante. A sensação é poderosa e revigorante.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O8xO8 ── UNIÃO EM ASCENSÃO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 118OO/1OOOO ▵ ST: O1/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 12OO/3OOO

Son Goku parece observar atentamente, avaliando meus avanços ― Agora, Choko, permita que essa chama se estenda por todo o seu corpo. Sinta-a se transformar em linhas de lava, traçando um padrão ornamental em seu manto. Deixe-a fluir pelos seus olhos, assumindo uma única coloração, assim como linhas de lava

Enquanto Son Goku descreve, visualizo as linhas de lava percorrendo meu corpo, formando um desenho intricado em meu manto. No entanto, ainda sinto dificuldade em fazer com que a transformação se manifeste plenamente. Minha frustração começa a surgir, mas Son Goku me tranquiliza com uma voz serena.

Não se desanime, Choko. Dominar essa transformação requer tempo e dedicação. Cada avanço que você faz nos aproxima um pouco mais. Continue praticando, fortalecendo nosso vínculo e aprimorando seu controle sobre o chakra. Com perseverança, você alcançará o Son Goku Modo

Estou tentando... tudo bem, obrigado Son! - agradeço a Son Goku por suas palavras sábias e sua orientação paciente.

Levanto-me, pronto para enfrentar os desafios que estão por vir e determinado a aprimorar minha conexão com o Son Goku Modo. Enquanto Son Goku descreve e novamente me orienta, visualizo claramente as linhas de lava percorrendo meu corpo, sinto meus olhos arderem momentaneamente.

Neste estado, você terá acesso ao poder ampliado do chakra. Será capaz de canalizar calor em uma área maior, aumentando sua força, velocidade e resistência. Lembre-se, essa transformação é uma manifestação da nossa conexão profunda e do nosso propósito de proteger e defender - Son Goku conclui.

Agradeço a Son Goku por compartilhar seu conhecimento e me levanto, pronto para continuar a praticar e aprimorar o acesso ao Son Goku Modo. Sinto uma determinação renovada dentro de mim, sabendo que, com essa transformação, poderei enfrentar os desafios com maior poder e sabedoria.


Informações Gerais:

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO OxxAo3l
[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO OxxAo3l
doneAprovado
Especialidade em Ninjutsu e Biju Name Modo adquiridos.

_______________________

[CENA] UNIÃO EM ASCENSÃO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido