NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Sei
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Raves
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Aoba
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Konoha)  
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Soldados_Zetsu_Branco
o clima estava gostoso naquela noite estrelada em Konoha. Apesar da escuridão camuflar a maioria da paisagem no horizonte que se estendia após a fronteira da vila do país do fogo, era notado toda exuberância da rica flora do lugar.

As arvores se estendiam por quilometros camuflando as gigantes elevações de terra que se tornavam conjuntos de montanhas e completavam a pintura da paisagem do lugar.

Para os patrulheiros que utilizavam toda a sua furtividade para avançar dentre a vegetação e em meio a escuridão da noite procuraram qualquer movimentação fora do comum que chamasse a atenção do pequeno esquadrão de 5 shinobis.

Mas aquela noite estava muito comum, comum até demais, pensou o Jounin que comandava o esquadrão.

O unico som que escutavam era o do vento balançando as folhas e galhos. Nada fora do comum. Em certo momento um latido foi escutado, sofrido, o que chamou fez o Jounin arregalar os olhos e virar seu rosto em direção do barulho. Logo após veio um barulho abafado e mais dois em seguida.

Loiro, o líder do esquadrão, utilizava de seus dons tradicionais para tentar comunicação com os demais membros mas não obtinha sucesso, já conseguindo sentir o suor frio descer por seu rosto.

Sua respiração estava rapida, nervoso com a simples hipótese do que sabia que estava acontecendo. Não era sua especialidade o tipo de combate que tentava prever que teria, sua unica opção seria voltar em direção aos portões e vir a relatar todo o caso. Ou conseguir chegar o mais próximo bastante para que conseguisse utilizar suas habilidades para comunicar-se. Só era necessário 400 metros de distancia para conseguir o seu objetivo.

Com isso em mente, focado, o Jounin então recuou indo em direção aos portões de Konohagakure no Sato.

Menos de um quilometro de distancia do destino final, já se dava para ver de relance algumas partes dos portões da vila pelas brechas que as folhagens das arvores permitiam. Tinha optado por seguir o caminho entre os troncos da flora, afim de não deixar rastro pelo chão. Não tinha noção do que o perseguia, de quem era o inimigo, mas sabia que era o alvo e que não veria mais os seus companheiros.

Cem metros após sentiu um forte tremor desequilibrar  e interromper os seus movimentos. Não sabia que o tremor foi sentido em toda vila. Mas se permitiu cessar seu avanço para se concentrar, precisava de mais informações. Se concentrou, suavizando sua respiração  e tentando identificar inimigos com um raio de 100 metros, mas estranhando não obter sucesso.

Sua mente começou então a maquinar varias realidades do que estaria por vir, sua expressão facial já começando a transparecer o sentimento que crescia dentro de si: temor.

Avançou, como utilizando toda sua velocidade em uma reta em direção aos portões, como uma criança assustada que anseia o colo seu mãe. Precisa percorrer somente 500 metros até conseguir contato, eram somente 500 metros. Só era utilizar toda sua velocidade.

Assim pensou o Jounin, não conseguindo ser rapido o bastante para cessar sua corrida e se esquivar de uma longa e grossa vinha que saiu de dentro do solo o empalando e lançando o seu corpo em direção ao céu.

O som do corpo do shinobi de Konoha se chocando com o chão causou um estrondo, que não conseguiria ser escutado dos portões, mas que marcou o chão com o sangue que vazava pelas feridas expostas da vitima.

O sangue banhou o solo do país do fogo, deixando o corpo quase desfalecido abandonado.

"Quinhentos Metros!" Pontuou o Jounin. " Ka- Konoha está sendo invadida. SOEM O ALARME!"

A mensagem então ressou na mente de todos shinobis que estavam num raio de um quilometro dos portões de Konoha.

Essa era a estrategia desde o inicio do shinobi, poderia a um quilometro ter avisado a patrulha nos muros da cidade, mas sua intenção era fazer o máximo possivel dos shinobis escutarem para que o maior contigente conseguisse interceptar a invasão ainda nos portões.

Com a sua visão turva, tudo que conseguiu perceber antes de perder sua vida foram varios vultos embranquecidos passando por si em direção a Konoha e ao fundo, bem no fundo, o soar do alerme alertando do inicio daquele grande confronto.







Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ SIDE INVASÃO (KONOHA)
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

Estava caminhando pelas ruas periféricas que rodeiam os bairros nobres na região leste da vila, comprimentando os parças de cria, as tias destendatas, os velhos pinguços e mexendo com as gostosas do rabetão, ta ligado né, não tem como deixar de apreciar uma obra de arte de uma donzela de tranças e beiços carnudos, ainda mais quando elas piscam pra você.

Ei, ei, ei, gatinha! Não da corda que o gato aqui ataca, grrr! - digo para aquelas que pareciam me dar bola, rosnando como um felino, outras eu até me aproximava e ficava encarando, olhando fixamente aqueles olhos grandes e definidos, enquanto caminhava, quando recebia um sorriso safado, não tinha como ― Ai, papai! - assim estava sendo minha noite, diria que agitada, se eu não fosse menor de idade, certeza que já teria sido fisgado por uma daquelas esculturas divinas.

Creio que se estivesse com Mingau, teria chamado ainda mais atenção, o felino tinha o poder de conquistar os olhos carinhosos das garotas, às vezes uns caras estranhos se aproximavam, mas já logo cortava, às vezes dizendo que da fruta que curto, esse passa longe.

Enfim, já estava ficando tarde, fazia horas que estou naquele passeio noturno, caminhei tanto e entretido com as diversas situações ao redor, que quando me dei conta, já estava próximo aos portões da vila, cerca de uns 50m? Por ai, não tava muito longe, pois estava claro a visão dos portões e os guardas ― Bando de folgados! - pensei comigo, não gostava muito dos shinobis da vila no geral, nada contra, mas essa parada de parecerem “certinhos”, me irritava, tirando Tay, ele é o cara maneiro, nada contra a sexualidade dele, isto porque o caro não para de falar de um cara lá.

De repente escuto uma voz dizendo "quinhentos metros!”, olhei ao meu redor e não vi ninguém que aparenta estar falando comigo, a voz repetiu gaguejando e em seguida anunciando que a vila está sendo invadida, a princípio achei que fosse uma brincadeira, até deixei escapar uma risadinha, enquanto procurava o responsável pela voz, mas minha preocupação real se veio quando escuto o alarme.

Oh, porra! - surpreso, disse em voz alta.

O que pensei que fosse uma brincadeira, desvaneceu com o soar do alarme que anuncia invasões ― Caralho, assim, do nada?! Que porra! - pensei comigo enquanto procuro correr até alcançar os muros dos portões da vila, a fim de visualizar o que estava ocorrendo, caso conseguisse, iria avistar um horda de humanoides brancos vindo em direção a vila ― Eita, espero que eles sejam inúteis, assim como lápis de cor branco - diria em um tom sarcástico e com um sorriso ― Vish, fudeu! - pensei comigo preocupado com o tremor, enquanto aguardava alguma orientação estratégica, caso contrário, resta apenas seguir em frente e sentar a porrada no que quer estava querendo invadir, tenho que proteger aquelas musas de pele escura.


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Inoue
Genin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
Safira Uzumaki

HP: (450 • 450) | CH: (432 • 450) | ST: (00 • 04)
Logo anoiteceu, a conversa com os meninos, por mais estranha que fosse, renderam momentos bem divertidos.

O KonoBurguer encontrava-se super movimentado, o que era de se esperar de uma das lanchonetes mais famosas da vila. De fato foi um dia tranquilo, onde consegui aproveitar minha folga.

Repentinamente, sinto um tremor. Aquilo me assustou, não estava preparada. Não teve muita força, derrubando no máximo alguns jarros e pratos. Pela janela da lanchonete, pude ver que algumas pessoas caíram ao chão por terem perdido o equilíbrio, mas logo conseguiram se recuperar.

O que foi isso?! Ainda bem que passou. - Falei aliviada. — Bem, acho que já vou embora. Passei o dia inteiro na rua, ter uma boa noite de sono é minha prioridade. - Me despedi de Mike e segui em direção a minha casa.

Ao sair da rua do KonoBurguer, senti um arrepio passar por todo meu corpo. O alarme de invasão soou por todo vilarejo, aquilo me assustou. Foi o único sinal que recebi.

Treinamento a essa hora? Não é possível… só pode ser uma situação real!

Precisava confirmar o que estava acontecendo de fato, para agir da melhor maneira. Pegando um pergaminho na minha bolsa de equipamentos, desenhei um pássaro de dois metros de altura. Mike apareceu neste momento, então o chamei para averiguar a situação comigo. Então, realizei o selo de mão: tigre.

Ninpou: Chōjū Giga! -  A ave ganhou vida, nos permitindo montar em suas costas e sobrevoar a vila. De uma nova perspectiva, pude perceber uma movimentação fora do comum vindo dos portões da aldeia. Aparentemente, inúmeros seres desconhecidos de cor branca forçavam sua entrada. — O que pode estar acontecendo?! - Indaguei para mim mesma, manobrando o pássaro para avançar em direção ao portão a uma altura de 15 metros do chão.


Informações:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
A BESTA NEGRA DA FOLHA
Konohagakure
13 anos
HP: 1125/1125
CH: 825/825
ST: 00/08
MIKE "BOULDER" LEE



É engraçado como o tempo passa rápido quando se está perto de pessoas boas e que você gosta de ficar. Lá no konoburguer a conversa estava sendo produtiva, Mike, Safira e Choko, risos e mais risos, Mike sequer percebeu o sol sumindo no horizonte e chegando a noite enfeitando o céu com sua lua e as estrelas cobrindo como cortina. Naquele momento eles já estavam mais quietos, Choko já havia saído e Safira, pelo visto, estava prestes a sair também. O garoto Lee solta um boceja que dava pra ver seu estômago de tão forte que ele abriu a boca.

- AAAAAWWWWHHNNN aiaii...

De repente ele sente o chão tremer levemente, jarros virando, pratos se mexendo. O garoto se levanta e olha pela janela vendo algumas pessoas perdendo o equilíbrio e até mesmo caindo. Tudo durou apenas alguns segundos e se foi da mesma forma que chegou, de forma sorrateira. O garoto da uma breve olhada pra Safira com uma expressão surpresa porém desconfiada.

- ...eu não sei, mas foi esquisito mesmo.

Ele responderia a garota e logo concordaria com ela, talvez realmente já estava na hora de sair. Ele também se levantaria e iria pra saída do estabelecimento acompanhando a garota Uzumaki. Enquanto andava ele se perguntava o que era aquilo que acabou de acontecer, talvez um terremoto de baixa escala... Bem, o que importa é que estava tudo bem. Ao chegar do lado de fora ele iria se despedir de Safira, até que o alarme soou, o que lhe causou um calafrio que contornou toda sua espinha "É o alarme de Invasão à Vila!" O garoto pensou de olhos arregalados e logo viu ao longe, nos portões da vila, uma movimentação e contraste e aparentemente uma batalha que acontecia. Ele veria Safira já em movimento desenhando algo no pergaminho, Mike ainda nao conhecia exatamente essa habilidade dela mas logo viu um pássaro saindo de seu pergaminho e a garota subindo nele.

- Eu irei correndo, tem algo acontecendo no portão. Dahora esse pássaro aí! Tenta ver o que está acontecendo por cima.

O garoto rapidamente correu até o local. Ele não usou toda sua velocidade para não se cansar, correndo a 18m/s. Após algum tempo, ao se aproximar do portão ele faz um forte pulo aplicando impulso pra subir a parede da muralha e subir até o topo do muro afim de ter uma ampla visão do campo fora de Konoha, foi quando ele viu aquele exército de homens pálidos como a neve tentando invadir a vila.

- Mas que porr...!

Caso Choko estivesse visível de cima do muro, Mike o veria, seria confortante ter mais um conhecido lutando ao lado. Ele também tentaria identificar a localização de Safira que muito provável estava voando no pássaro de tinta independente de achar ela ou não ele voltaria a atenção para os invasores.

- Não podemos deixar eles entrarem ou os civis estarão em perigo! Vamo meter a porrada nesses noia!

Mike estava pronto… "Mas que diabos são eles? São todos iguais!"



Considerações:
Jutsus/Equipamentoe Utilizados:




Última edição por Curupiro em Dom 8 Jan - 15:03, editado 1 vez(es)
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Kira
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Era uma noite estrelada em Konoha, com uma temperatura amena e um clima agradável para todos que andavam pelas ruas. Para os que dormiam, podia se dizer que o fariam com tranquilidade devido a brisa suave que invadia as janelas abertas das casas. Tudo estava em seu devido lugar, com a paz reinando pelas ruas da folha com muitos aldeões ainda acordados, possivelmente se divertindo. Essa sensação agradável foi interrompida pelo grito das sirenes do fogo, decretando o pior.

Demorei um pouco para perceber que o barulho não vinha dos meus sonhos, mas sim das sirenes da própria vila. De início eu não entendi o que estava acontecendo, e até mesmo me irritei por ser acordado em meio ao que pensei ser, de madrugada. —‌ Mas que bagunça toda é essa? ‌— Os olhos se forçavam a fechar, a mente ainda dispersa e sonolenta lutava para relaxar, enquanto o corpo começava a despertar.

Logo percebi que era tudo realidade, e que para estarem tocando o alarme era porque algo muito ruim estava acontecendo. Descalço, com uma calça negra e um casaco da mesma cor sendo as únicas vestimentas que me cobriam, abri mais a janela para ver o que estava ocorrendo. Os cabelos negros não estavam presos no rotineiro rabo de cavalo, já que os soltava sempre que ia dormir.

Da janela não pude entender todo o problema que estava por vir, e por isso comecei a duvidar da veracidade da situação. ”Será que algum gennin sem senso tocou as sirenes?” Se tornou algo a se pensar, mas aos poucos fui descartando essa ideia por ser bem pouco provável que alguma criança conseguisse fazer tal brincadeira. Ainda assim queria respostas, e foi justamente essa busca que me levou para fora da casa.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
Invasão.
HP: 1875 | 1875 • CH: 1850 / 1900 • ST: 01 | 07

O Senju estava indo para casa, havia acabado de sair de um enterro e precisava distrair a cabeça, ver sua mãe e se possível fazer uma visita para Lady, fazia tempo que o jovem não via sua amiga... - Não posso ir vê-la neste estado, tenho que tomar um banho e arrumar as coisas falava para si mesmo, porém não em pensamento, o que fazia algumas pessoas olharem para o jovem.

Enfim em casa, gritava para avisar sua mãe e ia direto para o banheiro tomar seu banho, pensava em sua última missão e na quantidade de mortes que já presenciou, infelizmente lembrava de seus amigos Shizui e Takeshi, com mortes prematuras e injustas, o jovem ainda queria ter feito algo para que eles não tivessem esse fim... - Eu tinha que estar lá, poderia ter sido diferente talvez eu pudesse... Pensava e se culpava pelo ocorrido, carregava consigo este peso que parecia mais pesado do que realmente era, mas era interrompido pela sua mãe avisando que ia visitar Lady... Vai visitar a Lady? Como assim? Por que? Espera aí. Indagava sua mãe sobre a visita a Lady, mas sem sucesso pela sua mãe já ter saído.

Após seu banho e a arrumação de suas coisas, sairia de casa em direção a casa da Lady, porém algo chamava a sua atenção, o alarme de perigo da vila soava e aparentemente nos portões estava tendo uma comoção e era para lá que o jovem Tokubetsu se direcionava... - A visita pode esperar, preciso ajudar no que for preciso. Pensava o Senju indo em direção aos portões.

Chega do lá via rostos conhecidos e alguns nem tanto, mas vus que aparentemente se tratava de algo sério, perguntaria a um dos ninjas do portão... - O que houve? Qual o motivo do alarme? Independente da resposta do ninja o Senju iria para o lado de fora dos portões e faria imediatamente 7 Clones enfileirados, fazendo ter 8 Tays Senju nos portões e todos gritariam em uma só voz... - Somos a vila da folha, Konoha não será intimidada por ninguém. Logo após a fala os clones desapareceriam ficando apenas o Original que bradaria de braços cruzados... Defenderemos Konoha com tudo o que temos.

considerações:
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Depois de uma longa viagem em Iwagakure no Sato, Nathaniel finalmente chegou em Konoha, passando pelos portões da vila, acenando de leve para os guardas da vila. Era bom estar em casa, mas precisava se encontrar com aqueles que tinha maior conexão. Quando estava indo em direção a sua mansão, a uns 800 metros dos portões, viu a sua irmã Rachel junto com o seu grupo de amigos, entre eles, Naomi, Kimiko e River com alguns sacos de pipoca e refrigerante nas mãos. Naomi logo virou o rosto ao ver o Jounin, que nem ao menos reagiu, mas Rachel sorriu e logo abraçou o irmão mais velho.

── Onii-chan, que bom que está de volta! ── ela disse. Um dos amigos dela fez um sinal para os outros seguirem viagem, deixando Rachel, Kimiko e River para trás. ── Como foi a viagem? Você se encontrou com a Tsuchikage? ── perguntou toda animada.
── Aaaargh! Eu não quero me lembrar de nada que aconteceu nessa viagem! Só quero ir para a minha casa e descansar. Aliás, os três estão convidados para ir lá depois que terminarem o rolé de vocês. ── questionou um pouco tenso.
── A gente ficarr preocupado com você, Petit Nate. Depois de tudo que acontecerr com a gente lá, e com o Kiyoshi, que quererr- ── antes que ele terminasse as suas palavras, Kimiko deu um cutucão em seu ombro, apontando para Rachel, que soltou o irmão.
── Querer o que? ── perguntou a garota, curiosa e preocupada, quando um tremor aconteceu, assustando os quatro.
── Que isso? ── ele olhou para os amigos.
── Serr só um tremor. ── River disse.
── Não é muito comum tremores desse tipo em Konoha. ── pontou Nathaniel.

De repente, Nathaniel ouviu uma mensagem que veio a sua cabeça imediatamente. "Konoha está sendo invadida, SOEM O ALARME!". Ele ficou assustado por alguns segundos, até que os alarmes da vila soaram, causando pânico a eles. As pessoas começavam a correr, enquanto os ninjas evacuavam alguns cidadãos. Nathaniel tirou a mochila das costas e entregou a River imediatamente, enquanto pegou a sua chave do estojo de equipamentos e entregou para Rachel.

── Vão para a minha mansão, e levem o máximo de pessoas que puderem, sem exceção! Falem com o meu mordomo que essa ordem veio de mim diretamente. Ele e os outros empregados vão cuidar de vocês. Agora vão! ── ordenou, não perdendo tempo e partindo em direção aos portões de Konoha, enquanto Kimiko segurava Rachel, para que ela não fosse atrás do irmão.

Nathaniel correu para os portões, parando a alguns metros dele, desacelerando os seus passos e olhando ao seu redor, onde viu um grupo de shinobis excepcionais próximos um do outro. Viu algumas pessoas fazendo perguntas, outras afobadas e nervosas, se preparando para o pior. Normalmente, em situações de tensão, Nathaniel sempre ficava quieto e evitava falar demais quando não era algo relacionado a ele. Se soltava muito mais em um palco do que no campo de batalha, mas na ausência de uma voz ativa naquele local, algo dentro de si o fez se erguer e tentar tomar conta da situação.


── Todos vocês, acalmem-se! Não sabemos o que está acontecendo ou o que pode acontecer, então vamos focar, nos reagrupar e tentar lidar com o que está por vir! Fiquem de olho em tudo, e protejam uns aos outros ── bradou, esperando ser escutado, e não ignorado ou zombado como era nos tempos de Academia. De certa forma, ficou a 50 metros dos portões da vila, preparando-se mentalmente para o conflito.


Informações Gerais:


_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Konoha)  
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Soldados_Zetsu_Branco
Ao soar do alarme de invasão toda Konoha iniciou então os seus protocolos de segurança e principalmente a mobilização. Atordoados alguns Genins não sabiam ao certo o que fazer, se iriam em direção aos portões - ao qual era notado shinobis de patentes maiores e até alguns parceiros de patente se deslocando - ou se evacuariam os civis. Em meio a confusão, os moradores da vila se viam sem diretrizes a serem tomadas.

Os estrondos voltavam, foi sentido outro e gritos começaram a ecoar de dentro de Konoha. Os cidadãos estavam assustados! Não sabiam o que acontecia, era só caos, mas nenhum dano estava naquele momento acontecendo dentro dos portões.

Já nos portões um contingente militar estava com os olhos arregalados ao verem um pequeno exercito literalmente brotarem do solo, das vegetações e das vias que davam acesso externo a entrada.

Eram centenas ou milhares, não dava para se conseguir distingir logo de cara. A unica coisa que destinguiram foi quando a primeira orda de ataque começou a acontecer.

Uma linha horizontal com aproximadamente cem inimigos lançou uma onda de ataques elementais em direção ao céu, não dando muito tempo para reação dos shinobis.

O ataque aéreo tinha como objetivo começar a investida belica, pegando no caminhos shinobis que estavam sobrevoando o território aéreo da vila.  Quem estava no ar, caiu em direção ao chão. Assim como alguns predios atingidos pelas rajadas de longo alcance.

Agora sim o Caos começou dentro de Konoha! As forças inimigas ainda não tinham cruzado os portões, mas a destruição já estava nas ruas do lugar. O fogo já queimava algumas casas, crianças e adultos chorovam assustados.

Atonitos os shinobis de Konoha conseguiriam observar a expressão séria dos inimigos. Um deles, o que parecia estar a frente dos demais na formação, sério, parecia vir a se pronunciar.

- Por que a planta não responde? - Falou ao forte Pulmão.

Todos os outros se entreolharam, confusos, voltando seu olhar então para o que estava a frente.

- Porque ela é mudinha! - Gritou apontando para frente.

E todos os outros reagiram como incentivo para avançar.

Só se havia uma certeza para os shinobis que estavam ali nos portões: Eles não conseguiriam parar o avanço de tantos inimigos. Então não era surpresa no exato momento que centenas começaram a já invadir Konoha, em suas frente ainda se extendendo centenas de inimigos.

Para cada shinobi no portão existia Dois inimigos para combate que se prostariam a suas frentes. Ambos inimigos tinham padrões parecidos de ataques, um utilizando Taijutsu rank B e o outro utilizando Manipulação Doton até rank B para fazer rochas irem em direção dos ninjas.

Quem estivesse dentro dos muros de Konoha iriam se deparar o caos na cidade, Konoha não estava muito destruída mas os moradores estavam sem diretrizes, confusos e o terror aumentou a medida que os invasores ultrapassaram os portões, afugentando todos.

Felizmente a batalha seria de um para um, o adversário viria a utilizar somente taijutsus rank B para atacar de forma frontal.

O caos começava a se instaurar no lugar, pouco a pouco avançando.







Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
CH: 2275/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Quando a sirene tocou em Konoha, as pessoas dentro de Konoha ficaram perdidas, sem saber o que fazer. Até mesmo os civis não sabiam para onde ir. De repente, um estrondo mais forte assustou a todo mundo, fazendo a terra tremer. O que fazer naquele instante, senão esperar que alguém tomasse uma atitude?

Nathaniel poderia ficar quieto, e teria ficado, mas havia uma chama que se acendia dentro dele, uma chama que alguns Greys carregavam dentro de si, que lhes faziam fugir das sombras da reclusão social para tentar mudar o mundo, ou naquele caso, salvá-lo. Nate então usou de sua técnica assinatura, concentrando e manipulando chakra da natureza elemental do seu clã em suas pernas e nas suas mãos para sair do solo e alcançar uma altitude de 20 metros acima do chão, o suficiente para chamar a atenção de pessoas próximas e algumas mais distantes.

── Escutem todos! Isso não é um treinamento! Aqueles com pouco treinamento ou experiência em combate, guiem os civis para longe daqui, levem eles para as zonas seguras da vila, o mais longe possível deste ponto! Aqueles que possuem treinamento, organizem-se em grupos três a quatro, e vigiem cada ponto da vila. Ajudem aqueles que não podem ser ajudados, e passem estas palavras adiante para cada cidadão que reside nessa vila! Vão agora, depressa! ── falou o mais alto que podia para alcançar o maior número de pessoas.

Assim que terminou o seu discurso, Nathaniel voltou ao solo, respirando fundo, ansioso para saber o resultado de sua ação. De repente, coisas estranhas começaram a brotar do chão, formando um exército que se transformou numa horda de seres horrendos que partiram em direção a Konoha. Uma fileira de guerreiros se formou, lançando diversos ataques para o céu, atingindo os shinobis que estavam no alto, e ainda por cima atacando as construções da vila, gerando o caos.

── Usem técnicas de água para conter os incêndios e salvem as pessoas dos escombros! ── gritou o Jounin, apontando para os locais que estavam sendo destruídos, tentando se manter afastado destes locais.

Quando o exército sombrio se aproximou dos portões, um deles parou no meio, soltando uma piada no meio do nada. Após a piada merda, a invasão finalmente teve início, espantando a todos os que estavam lá dentro. Nathaniel se viu sem saber o que fazer naquele instante: os inimigos iam em múltiplas direções, e uma evacuação naquele momento parecia impossível. Ele pensou imediatamente em todas as pessoas da sua vida, quando uma daquelas criaturas cinzentas parou na sua frente, e desferiu um chute com a perna esquerda contra o seu rosto, fazendo Nate bloquear o seu golpe com o braço esquerdo.

Após a tentativa frustrada, a criatura buscou socá-la mais cinco vezes, enquanto Nate desviava dos seus golpes. Quando este buscou acertar o seu rosto com um jab de direita, Nathaniel levantou a sua mão e tentou agarrar o seu punho fechado com a esquerda. Se conseguisse antever este movimento e bloqueá-lo, o próximo passo seria chutar a sua perna esquerda e fazê-lo cair de joelhos, e então dar um pequeno salto para dar uma joelhada no pescoço do mesmo, usando toda a sua força, e por fim, finalizaria com um chute no seu rosto.


Se conseguisse neutralizar aquele inimigo, logo ficaria de olho ao seu redor, unindo as suas duas mãos em um selo, ativando sua habilidade de rastreamento, buscando reconhecer, gravar e diferenciar o chakra de todos num raio de 1.208 metros, fosse aliado, civil ou inimigo, e com os seus olhos bem atentos, procurar pelo líder daquela invasão.


Informações Gerais:


_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Inoue
Genin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
Safira Uzumaki

HP: (450 • 450) | CH: (358 • 450) |   ST: (00 • 04)
De uma perspectiva diferente dos demais, por estar sobrevoando a aldeia, Safira pôde perceber a confusão que se espelhava entre os aldeões da Folha. Observou os ninjas que se posicionavam para protegerem a vila. Ela se sentiu confusa sobre qual seria sua função, se deveria concentrar-se em guiar os cidadãos para o abrigo ou voltar sua atenção para os invasores.

Quem poderia estar causando tudo isso? Não consigo entender. - Indagava para si mesma. Lágrimas escorriam por seu rosto, o que estava prestes a acontecer causava arrepios.

De repente, outro estrondo era sentido pelo vilarejo da Folha. Os habitantes, assustados, gritavam na esperança de que aquela situação fosse resolvida. A falta de  um Hokage ecoava no peito dos cidadãos assustados, inclusive o de Safira. O ninja com o título de Hokage, era encarregado de proteger e liderar a vila. Sem um representante, Safira se perguntava como seriam capazes de superar um obstáculo desse nível. A jovem se perdeu em seus pensamentos e isso acabou custando caro, Safira não havia sido capaz de perceber o ataque elemental que os Zetsus tinham realizado. A ave que havia dado vida com seu jutsu foi destruída, explodindo em tinta e derrubando a kunoichi que seguia em queda livre.

" Não é o momento para ficar divagando por seus pensamentos, Safira! "

Rapidamente, retirando de sua bolsa de equipamentos um pergaminho e utilizando sua tinta especial, desenhou um falcão. — Ninpou: Chōjū Giga! - Que ganhava vida, carregando a loira em suas costas e a levando em segurança ao chão.

" Essa foi por pouco. " - Pensava enquanto desfazia seu jutsu.

Os inimigos ainda não tinham invadido, mas as consequências do último ataque se espalharam pela aldeia. Safira escutava os gritos e pedidos de socorro de crianças e adultos.

Os Zetsus surgiam dentro da vila, apavorando os moradores ainda mais. Toda aquela situação havia se tornado caótica, mas a kunoichi sabia que não havia tempo para ter dúvidas. Mesmo não sendo muito forte, decidiu se esforçar para conseguir cumprir seu papel como uma shinobi.

Próximo de Safira, uma senhora tropeçava devido a correria e enfrentava dificuldades para levantar. Foi quando que a loira percebeu um dos invasores avançando em direção a pobre senhora. Sem pensar duas vezes, pegou seu pergaminho e desenhou a figura de dois leões.


Ninpou: Chōjū Giga! -   As duas feras ganhavam vida e saltavam velozmente em cima do Zetsu, tentando o lançar contra o chão para longe da senhorinha. O primeiro leão abocanharia a cabeça do zetsu na tentativa de arrancá-la, enquanto o segundo animal mordia suas pernas também na esperança de arrancá-las fora.

A senhora está bem? Se machucou?! - Caso seu ataque fosse executado com sucesso, confirmaria com a senhora se estava tudo bem, recomendando  que ela seguisse em direção ao abrigo da vila o mais rápido possível.  Enquanto a kunoichi mantinha sua atenção nos acontecimentos ao seu redor.


Informações:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ SIDE INVASÃO (KONOHA)
HP: 53OO/53OO▵ CH: 5575/625O ▵ ST: O1/O5

Já estive em um combate ao lado de outros shinobis, mas nunca estive em algo como o que está ocorrendo, não sei bem como descrever, mas me parecia uma guerra, além de ser a primeira vez em uma invasão real, claro, tivemos orientações na academia ninja, mas eu sou daqueles que a prática supera a teoria, apesar de não querer experimentar na prática algo desse tipo. Gritos ecoavam dentro de konoha, ainda que aparentemente nada estivesse realmente ocorrendo, além daquela linha de seres brancos fora dos portões da vila, vindo em nossa direção.

Garai, os manos literalmente brotaram?! - indaguei observando aquele contingente, enquanto procuro me manter sobre os muros dos portões, iria rapidamente olhar para o lado ao escutar uma voz familiar, viria Mike a uns 15m de distância do meu lado direito, ele parecia estar surpreso, assim como eu, mas quem não estaria, né? ― Vamos meter a porrada nada, segura as pontas ai mano, ta querendo virar pasta?! - gritaria para o genin, em resposta a sua fala, procurando manter a atenção voltada para a horda.

De repente vejo uma onda de ataques elementais indo em direção ao céu, com receio de ser pego nestes ataques, iria rapidamente tecer o selo do Carneiro, a fim de me envolver com eletricidade como forma de armadura e garantir maior velocidade em minhas ações, caso for preciso (Raigeki no Yoroi). Os inimigos, pareciam deter uma expressão séria, escutaria um deles fazendo questionando aos demais, este parecia estar a frente dos demais da formação, em seguida este responde a própria pergunta, rapidamente saquei a piada e comecei a rir brevemente.

Desculpa, desculpa! - diria para os demais ao meu redor.

Não sei o motivo daquela piada, mas parece que incentivou os demais a avançarem de alguma forma, bom, não sei bem o que os motivam a quererem atacar Konoha, mas tenhos amigos, o laboratório e principalmente as lindas morenas aqui e não deixarei que destruam.

No extremo de minha velocidade, busco pegar e desenrolar o pergaminho do meu clã - que está na minha bolsa de equipamentos - colocando-o no chão e tocar no selo do felino Mike, a fim de me envolver com o seu manto de chakra e adquirir suas características ― Ninpō: Nekokaburi, Mike! - diria durante o processo e logo em seguida procuro abrir o segundo portão, o da cura (Hachimon: Kyuumon). Em extrema de minha velocidade atual, salto para baixo e corro em direção aquelas criaturas, dois parecem estar vindo em minha direção, tento desviar de potenciais ataques durante o trajeto, para os lados adjacentes, usando de minha velocidade ao máximo - 30m/s - e em seguida miro um soco no rosto do primeiro inimigo, em linha reta, usando o estilo Gōken, quanto as pedras que forem lançadas em minha direção, caso isso ocorra, iria simplesmente golpeá-las com soco ou chute, em cada, a fim de destruí-las, também usando o estilo Gōken e e em seguida procuro desferir um chute com o peito do pé direito, mirando a região onde seria a costela do segundo inimigo, se é que ele tenha uma, mantendo o estilo de luta.

Caso consiga derrotar os dois, criaria um tornado em forma de dragão enquanto busco me manter girando o mais rápido que posso, a fim de atacar, com o tornado, o máximo de inimigos possíveis, em um raio de 30m² à frente dos portões (Konoha Ryūjin) - do lado de fora da vila - procurando tomar cuidado com meus aliados.


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
A BESTA NEGRA DA FOLHA
Konohagakure
13 anos
HP: 1125/1125
CH: 825/825
ST: 01/08
MIKE "BOULDER" LEE



O cenario era uma mistura de confusão, caos e gritaria que deixava os sentidos visuais e sonoros de Mike a todo vapor. O garoto respirava ofegante, apesar de ser um genin ele nunca havia passado por situações como essa antes e sentia seu corpo reagindo a descarga de adrenalina que deixava sua mente confusa. Tudo parecia estar abafado, o som, a vista, por um momento o garoto cambaleou caindo sobre um dos joelhos e logo após isso ele sentiu outro tremor, o que impulsionou ainda mais sua insegurança. Porém naquele momento, naquele breve momento, uma voz ecoou em sua mente...

- Um Lee nunca desiste, garoto... - A voz do Tio Jack soou o sino que trouxe Mike de volta à realidade. Ele foi tomado por um sentimento de segurança e convicção que foi representada com um olhar mais fixo e centrado. Sua pupila varria a area, ele via pessoas correndo, criaturas palidas e esquisitas adentrando a vila e brotando até mesmo do chão, shinobis lutando contra elas e diante de tudo isso ele buscou encontrar seu lugar, ele iria correr ou lutar? Um Lee nunca desiste, não era isso que seu tio lhe ensinou? Mike era um guerreiro, alguem que veio para contrariar todas as expectativas, ver todas aquelas exibições de ninjutsu feito pelos shinobis lhe causou um ar de insignificancia mas logo foi tomado pelo ar de imponencia que bradou de seu coração gritando "VÁ E MOSTRE O QUE VOCÊ É CAPAZ!".

Naquele instante Mike pôde ver o ataque inimigo. Um show elementar que cruzou o céu e caiu sobre a vila em uma exibição que mais parecia fogos de artificios, causando incendio em boa parte das construções. O garoto sentiu raiva, ver a vila que ele sempre cultivou amor ser atacada daquela forma covarde lhe fez reagir, porém antes mesmo que ele pudesse descer os muros ele seria surpreendido, lá de cima, por 2 inimigos que ja miravam nele. Não demorou muito pra ele ser alvo de pedras que voavam em sua direção e, certamente, em bastante velocidade. Mike tentaria esquivar das pedras com um forte pulo pra cima, enquanto puxava de sua bolsa de armas uma kunai e no mesmo movimento ele a arremessa em direção ao inimigo usuario de doton, na tentativa de ao menos distrai-lo enquanto enfrentava o segundo alvo. Ao pousar no chão o segundo oponente já estaria proximo a ele tentando aplicar um chute lateral, usando de sua alta agilidade e força avantajada Mike tenta bloquear com seu antebraço e no mesmo movimento aplicaria uma sequencia de dois ataques, um soco frontal diretamente em seu rosto e um chute giratorio para pegar na lateral de sua cabeça e joga-lo para fora do muro. Independente de ter sucesso ou não, ele correria agora ao segundo oponente e, caso ele não tenha sido incapacitado pela kunai, Mike tentaria atingi-lo com um soco frontal no nariz e um chute na região do abdomen, também tentando joga-lo para longe dos muros, sentindo a area externa de konoha. Todos seus ataques eram feitos usando o estilo de luta GOKEN e com força e velocidade maxima.

Tendo sucesso em lidar com seus dois alvos, o garoto pula para baixo do muro, se equilibrando e impulsionando pela parede até chegar uma altura onde ele se impulsionaria para o telhado de algum prédio proximo e ficaria dentro da vila, se atentando as ordens dos superiores enquanto examinava qualquer civil que poderia estar sendo vitima das criaturas palidas.

- ELES SÃO MUITOS! DEVE TER ALGUEM LIDERANDO TODOS ELES!

O garoto buscou ajudar qualquer civil necessitando, enquanto falava com seus parceiros.




Considerações:
Jutsus/Equipamentoe Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
Invasão.
HP: 1875 | 1875 • CH: Original: 231 / 231 Clone1: 181 / 231 Clone2: 181 / 231 Clone3: 231 / 231 Clone4: 231 / 231 Clone5: 231 / 231 Clone6: 131 / 231 Clone7: 31 / 231 • ST: 02 | 07

A tentativa do Senju de chamar a atenção dos inimiga fora frustrada pelos mesmos, ignorando completamente o Tokubetsu, todos os inimigos que iam surgindo atacaram por cima a vila. O desespero tomava conta do lugar, gritos, choros, pedidos de ajuda e até o próprio barulhos da destruição ecoavam nos ouvidos do jovem, deixando o momento ainda mais complicado do que já estava... - Droga, eu deveria ter atacado de uma vez, tentar ser o chamariz para abrir brechas para os meus companheiros e o resultado foi esse caus, preciso fazer mais, em nome de Takeshi e Shizui, preciso fazer mais... Pensava o ninja da folha enquanto via a gorda de Inimigo vindo em sua direção.

Talvez por se pegar pensando em seus amigos ou pelo barulho que Konoha fazia em meio ao ataque inimigo, Tay apenas se dá conta que dois inimigos estavam para o atacar quando ambos se destacavam... - Eu não posso vacilar de novo, preciso dar o meu melhor para Konoha... Pensava o jovem enquanto Iniciava sua defensiva.

O Shinobi da folha criava em sua velocidade máxima 7 Clones, com dois o mais rápido que conseguissem usando o Jutsu Mizu Tatsumaki para tentar se defender dos dois inimigos a sua frente e dando certo, os clones também analisaram a sua volta para defender quem não pudesse o fazer, afinal era um Jutsu direcionável com facilidade.

Com os Clones 1 e 2 em defesa, o Clone 3 gritaria para os presentes... - OS GENIS AQUI PRESENTES, AJUDE-ME A REDIRECIONAR OS CIVIS PARA UM LUGAR SEGURO, PRECISAMOS AJUDAR A TODOS... VAMOS. Gritava visando os novatos, desejando ajudar os moradores da vila, o Clone 3 iria redirecionar os civis com a ajuda de quem se disponibilizasse.

O Clone 3 ficaria ajudando os moradores, redirecionando eles para um lugar seguro, já os clones 4 e 5 vão em investida contra os invasores, usando puramente Taijutsu para tentar derrubar os inimigos e proteger os moradores. Mesmo não sendo sua especialidade, o jovem se preocupava com a Vila e ao ver o desastre se instalando, o Clone 6 usaria o Jutsu Suiton: Amearare, visando apenas o fogo na vila, faria seu Jutsu para apagar as chamas que se encontravam na vila.

Já o clone 7 ao ver os inimigos fora dos portões usaria seu Jutsu Suiton: Suishōha, caindo assim um vórtice de água que explodiria em uma onda controlável de acordo com sua posição de mãos para não acertar aliados como Choko que se encontrava no meio dos inimigos, controlava para tentar acertar o máximo de inimigos possível, tendo assim que se concentra 100% em seu Jutsu.

Já o original seguros em direção a Nathaniel para uma estratégia com seu colega... - Olá, sei que não nos apresentamos formalmente, mas sei que teremos tempo para isso depois. Precisamos levar essa luta exclusivamente para fora da vila ou conseguir par todos de uma só vez, talvez tenha como causar um efeito em massa. O que acha? Perguntava a seu aliado, desejando minimizar os danos deste Confronto.

considerações:
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Moradores corriam de um lado para o outro em desespero, gritando e esbarrando uns nos outros à medida que se afastavam dos portões. Naquele momento eu já estava desperto, entendendo melhor a situação ao lembrar qual era a utilidade daquela sirene. ”Invasão!” Dava para ouvir os barulhos altos sem definição de onde vinham. Precisei decidir em poucos segundos se ia até o portão ou se eu ajudava a evacuar as pessoas.

Puxei do bolso da calça um prendedor de cabelo para prender os meus em um rabo de cavalo, de forma que não me interrompessem a visão. Após isso me lancei em meio aos moradores, gritando para que todos pudessem ouvir. —‌ Sem pânico, todos para os abrigos! ‌— Passei a indicar a direção correta, tentando acalmar os ânimos de todos os demais. —‌ Não se preocupem, Konoha será protegida, e suas vidas também. ‌—

Não sei dizer quando ou como um inimigo apareceu, mas sua intenção era atacar. Não podia deixar que ele acertasse um dos moradores, pois suas vidas eram prioridade. Sem pensar duas vezes, visei acertar o humanoide branco com um pilar de terra pontiagudo o qual seria controlado de forma  a sair do solo próximo de quem a criatura tentaria acertar.

HP: 1825/1825 | CH: 2812/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Konoha)  
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Soldados_Zetsu_Branco


Kanoha estava sendo invadida por invasores desconhecidos, homens embranquecidos com roupas variadas que identificava que eram de diferentes lugares, mas com a mesma feição e estética.

Nos portões shinobis experientes tentavam direcionar contenção ao avanço externo dos inimigos, todos conseguindo conter inimigos que batiam de frente com inimigos que apareciam em sua frente.

Uma area foi coberta atraves de habilidades de um shinobi específico na tentativa de mapear a quantidade de pessoas dentro do raio proposto. Feliz em seu ato é notado o fato de a quantidade de chakra e assinatura do chakra dos inimigos é igual, como se fossem copias reais de um mesmo ser. Mas algo chamaria a atenção do shinobi, pontos de chakra surgiam em seu campo de busca, como se novos seres aparecessem aleatoriamente dentro do raio de Kanoha. Mas o contigente nos portões sem duvidas era maior e tinha que ser contido.

Os inimigos começaram então a formar grupos de ordas, contendo um numero expressivo em cada uma. Vieram a rir quando um ou outro era morto, como se fosse uma forma engraçada tudo que estava acontecendo.

- O que o Lapis disse para o papel? - Puderam notar um deles falar para um outro ja desfalecido. - Você está me desapontando - Sussurrou soltando uma risada baixa que foi aumentando a sonoridade.

O primeiro Pelotão avançou em direção aos portões, selos foram produzidos e os inimigos juntos sopraram uma enorme lamina de ar em direção ao portão em forma horizontal. Estavam a quinhentos metros de distância do alvo final, percorrendo uma velocidade de trinta e três metros, cortando tudo em seu caminho.

O avanço dos inimigos estava em progressão! Shinobis de toda kanoha, sem uma diretriz de liderança significante, pisavam em ovos em meio a todo o Caos.

A desorientação e falta de experiência em batalhas era uma coisa nitida. O fracasso dos shinobis sob a pressão de uma invasão chegava a envergonhar as historias contadas sobre uma vila tradicional.

A muito se era questionado pelos cidadãos a real necessidade de um poderia militar naqueles tempo e, pelos senhores feudais, se era questionado a necessidade de uma cabeça direcionando todo aquele pequeno exercito de guerreiros.

Era nitido que kanoha tinha um otimo poderio militar e mais ainda que um exercito sem cabeça não consegue ser eficaz.

Morte, desespero, gritos, era ensurdecedor estar ali dentro daqueles portões. Os homens de branco conseguiam delacerar cidadões e shinobis, destruir as moradia.

A Kunoichi artista se via em confusão ao tentar ae sair de um inimigo, na tentativa falha de proteger uma idosa, mas infelizmente acabou por se ver em sangue no exato momento que a mulher em seus braços. Em sua mente recordando os varios golpes que o inimigo branco deu na podre senhora, civil, que pareceu um brinquedo sendo jogada de um lado para o outro.

O fogo que antes se alastrava em alguns lugares pontuais foram contigos pelos esforços das copias de um dos shinobis, que utilizou de seus jutsus para cessar as chamas.

- Anjo, cadê o anjo? Você viu um anjo? - Perguntava um dos homens brancos a um shinobi desfalecido. - Não viu? - Chacoalhava o corpo do jovem antes de descartar-lo e continuar seu avanço.

- Anjooooo - Gritava outro embranquecido, pesando em algum corpo de civil. - Por que me mandaram procurar um anjo? Anjo? Anjooo

Em meio ao caos dentro dos portões de kanoha, além dos gritos e choro dos cidadões, era perceptível os questionamentos feitos pelos inimigos.

Em certo lugar de Kanoha quatro inimigos se aproximariam de uma loja de comida. KanohaBurguer, piscava o letreiro já afetado. Ali estava, refugiados, cerca de cinquenta civis que foram evacuados e em meio ao caos se trancaram dentro do estabelecimento antes muito frequentado.

- Alguém aí sabe onde podemos encontrar um anjo? - Questionaria o primeiro

- Mas a gente veio para comer, não? - O segundo pontuou.

- A gente tem que matar e destruir tudo no caminho e encontrar um anjo, não comer! - O terceiro, um pouco raivoso falaria.

- Mas eu não quero hamburguer, queria lamen. - Falou aleatoriamente o quarto.

A tensão dentro do restaurante aumentou, lá de dentro procuravam alguma abertura para saírem com vida, mas a unica entrada estava com os inimigos e a saida trasseira estava obstruída por um predio desabado.







Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação em nada melhorava, os inimigos pareciam brotar do chão ao se fazerem presentes em meio a Konoha. Estava claro que eles tinham conseguido passar dos portões, o que me gerou uma grande preocupação, os ninjas do portão não estavam dando conta? O inimigo anterior tinha sido morto sem muitos problemas, mas diante dos olhos mais deles apareciam. Todos tinham a mesma aparência, vestindo roupas diferentes em sua grande maioria. Algo dentro de mim começou a inflamar, com as lembranças do dia em que meu pequeno vilarejo foi queimado. Pior, minha esposa fora morta e violada com meu filho ainda em seu ventre.

Precisava fazer algo ou todo o caos que um dia presenciei, aconteceria mais uma vez. ”Quanto mais entrarem, pior será para nós.” Algo se passou pela minha mente, uma ideia que poderia e muito me trazer prejuízo. Respirei fundo e usei do meu próprio chakra para me tornar invisível aos olhos despreparados, da mesma forma em que procurei tornar meu peso quase nulo diante da gravidade da terra. Aquele seria o momento em que eu sairia do solo, para então voar pelos ares.

Mesmo que conseguisse ficar invisível, e assim voar, eu teria que me precaver dos perigos que poderiam aparecer. Em meio a noite, buscaria ficar a trinta metros do solo. Com toda a velocidade que meu corpo permitia, avançaria na direção dos portões de Konoha.

Ao conseguir chegar até tal ponto, ficaria atrás das linhas aliadas enquanto observava o lado de fora dos portões. Ao conseguir ver a grande quantidade de inimigos, perceberia então o grande risco que corríamos. ”Temos que lidar com isso o mais rápido possível.” Pensei um pouco, tinha algo que eu poderia usar para reduzir parte do contingente inimigo? Passei a mão dentro da bolsa de armas, sentindo a textura dos papéis bombas. ”Se eu fizer isso, talvez seja o bastante.” Puxei somente os papéis bomba, vendo a totalidade de vinte.

Da altura que me encontrava, avancei até um ponto acima do pelotão inimigo. Minha ideia caberia não ser descoberto daquele ponto, mas corria tal risco mesmo que isso me trouxesse problemas. Os explosivos foram colocados dentro da bolsa de armas mais uma vez, pois precisaria do uso das mãos.

Minha altura reduziria para cerca de cinco metros de altura, sendo o bastante para que o jutsu que tinha em mente pudesse alcançar os inimigos. Logo executaria os selos de mãos necessários, para liberar uma grande quantidade de gás inflamável dos pulmões enquanto me movia pelo local ainda em voo. O sopro se manteria enquanto eu me movia, buscando espalhar o gás pela maior área possível. Os selos seriam criados mais uma vez, para liberar ainda mais gás entre os inimigos. Faria tal ação a uma distância que não chegasse até os ninjas dos portões.

Somente ao fim da liberação do gás que eu então daria início ao plano. Pegaria os papéis bomba e começaria a lançá-los na direção dos oponentes, me movendo para que cada papel caísse em uma posição mais afastada do outro. Neles eu infundir meu chakra, para que dessa forma eu pudesse ativá-los remotamente de uma posição segura. Depois de deixar os vinte papéis caírem em pontos diferentes eu elevaria a minha altura para cerca de quinze metros ao todo, para que dessa forma pudesse ativar todos os explosivos de uma vez só. A intenção seria incendiar todo o gás que liberei anteriormente, para causar um grande incêndio.

HP: 1825/1825 | CH: 2651/2825 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Oblivion
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
CH: 19OO/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O2/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Usando da sua habilidade conhecida como Kanchi, Nathaniel foi capaz de mapear o local e, através da assinatura de chakra dos seus inimigos. Foi capaz de descobrir que os mesmos possuiam uma única assinatura, como se fossem a mesma pessoa, ou partes de uma única criatura. "São muitos", foi o seu primeiro pensamento, até que de repente outras assinaturas semelhantes foram surgindo agora dentro de Konoha. Naquele momento, Nathaniel sentiu que não tinha opções. De repente, um rapaz de madeixa branca chegou falando em formar uma estratégia, algo que seria viável no começo da invasão. Sua ideia era levar a luta para o lado de fora da vila, o que naquele momento era impossível.

── Meu nome é Nathaniel Grey. Não dá para levar a luta para o lado de fora. Eles literalmente brotam do solo, e mais alguns além daqueles que entraram pelos portões estão dentro da vila. Precisamos nos reagrupar no Quartel General e definir uma estratégia. Se você conseguir reunir o máximo de pessoas possíveis e passar a menasgem adiante, poderemos ter uma pequena vantagem contra essas criaturas. ── olhou para o rapaz de cabelo branco. ── Nós podemos vencer essa porra. Ah, sempre que ver um pássaro de tinta no céu, é lá onde eu estarei. ── e assim, ele ganhou altitude ao converter o seu chakra de plasma em energia propulsora mais uma vez, ficando a 30 metros do chão, partindo para fora dali, deixando a proteção dos portões para ninja mais competentes e capazes de suportar possíveis novos ataques.

Nathaniel sobrevoou Konoha, podendo observar o estrago que aquelas criaturas sombrias faziam por toda a vila. Podia ouvir risadas, gritos, explosões, uma sucessão de caos e desordem. Aquilo lhe fazia estremecer o corpo inteiro, o obrigando a dizer para si mesmo muitas vezes que ficaria tudo bem e que poderiam vencer aquilo, como tinha prometido minutos atrás. Mas o que ele podia fazer diante de todo aquele caos? Nate precisava de respostas. De repente, ele chegou perto do Konoburger, a 50 metros do mesmo, observando que haviam quatro daquelas criaturas esbranquiçadas conversando entre si. Nate parou em cima do telhado de uma das casas, pegando seu pergaminho, seu pincel e um pouco de tinta, invocando um pássaro. Quando se aproximou do grupo, a 25 metros de distância, ele percebeu que os quatro estavam parados. Enquanto o pássaro voava a 30 metros de distância do chão, Nathaniel mantinha os olhos nos inimigos.

── Ai, merdão! ── bradou para um deles, esperando atrair a atenção de todos. ── Tá com fome? Então come isso, filho da puta! ── os seus olhos brilharam numa coloração roxa, e um raio laser saiu de suas orbes, partindo em direção a um deles, o “quarto” deles. O objetivo seria, caso o acertasse, dividi-lo ao meio, fazendo um corte vertical em seu corpo. Assim que finalizasse seu ataque, Nate olharia nos olhos dos três. ── Eu não sei quem mandou vocês aqui, nem o que vocês querem, mas não vão conseguir nada nessa porra, então caiam fora daqui! ── disse com uma voz embargada de ira, típica de um Grey das Trevas. Sua tática era arriscada e perigosa, e poderia estar em grande desvantagem, mas não tinha como simplesmente fugir da briga. Se era para enfrenta-los, faria com toda a coragem que tinha, ainda que corresse o risco de morrer caso pisasse em falso. Era por isso que mantinha o Kanchi ativado, na busca de detectar novos inimigos e lidar com ataques surpresas.


Informações Gerais:


_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
center]Invasão.
HP: 1875 | 1875 • CH: Original: 141 / 291 Clone1: 141 / 291 Clone2: 141 / 291 Clone3: 191 / 291 Clone4: 191 / 291 Clone5: 231 / 231 • ST: 03 | 07[/center]

Do lado de dentro da Vila, o Senju conseguia apagar o fogo que começava a se alastrar pela vila graças a sua Maestria Elemental.

Enquanto isso do lado de fora, Tay via sua tentativa de derrotar os inimigos sendo frustrada, parecia que ao derrubar um, mais dois apareciam no lugar e virava um loop infinito. Porém algo pior ocorria, só não se sabia se o pior estava dentro da vila ou fora dela, pois ambos os ambientes só existiam o caos.

Do lado de fora era visto que os inimigos lançavam um ataque em horizontal, aparentemente um Jutsu Futon que vinha destruindo tudo o que vinha pela frente. Ao ver isso o Senju original ficou na parede próximo aos portões - cerca de uns 5m a esquerda - da vila, usando um Jutsu para permanecer grudado a parede, em seguida iria desfazer seis de seus clones, na intenção de focar somente na contenção dos portões, deixando apenas um dentro da vila, para auxiliar os civis e demais shinobis que necessitarem de ajuda.

Em seguida o Tokubetsu faria novamente mais 4 Clones, todos agarrados a parede com Jutsu e com uma distância de 50 Metrôs entre eles. O Original diria a todos... - Precisamos defender a vila com tudo o temos... seguido de uma breve explicação aos demais clones do que teriam que fazer... - CHOKO, SE PROTEJA. gritaria o Clone 2 para o Shinobi que se encontrava na frente dos portões... - Vocês que estão aqui, deixem isso com a gente e entrem a vila para impedir que o desastre aumentem, foquem em ajudar os civis a todo custo... Dizia o Clone 3 para caso houvesse algum ninja do lado de fora junto com ele e Choko.

Então, após sua tentativa de colocar os ninjas do lado de fora em segurança, o Tay Original, o Clone 1 e o Clone 2 - um do lado direito e outro do lado esquerdo, respectivamente - usariam o seu jutsu suiton mais forte de forma defensiva contra o ataque Futon do inimigo, o Senju e seus dois clones, usariam o Jutsu Suiton: Dai Bakusui Shōha, com a tentativa de parar o ataque inimigo. Mas como se já não fosse o suficiente, os Clones 4 e 5 - estes que se encontram nas pontas da formação - iniciavam seus movimentos com uma manipulação de Suiton para reforçar a defesa aquatica, a fim de garantir efetivamente a contenção daquele ataque em larga escala e assim proteger os portões da vila..
Já dentro dos portões, apenas um clone permaneceu e este era o que estava auxiliando na levada dos civis para um lugar seguro. Tentava ajudar quando via uma mulher ser morta na frente de uma das Tênis da vila. Caso quelé inimigo permanecesse próximo a Genin, Tay iria com seu Taijutsu não tão habilidoso para livrar a sua companheira de qualquer ataque inimigo... - Vamos, levante a cabeça, temos muito trabalho a fazer. Quer evitar de ver está cena novamente? Não deixe mais ninguém morrer, posso contar com isso? Tentava dar ânimo a jovem, e esperava ter ajudado. Em seguida gritaria para que seus aliados pudessem ouvir... - Evitem lutas desnecessárias, mantenham o foco em ajudar os civis e se algum inimigo estiver entre você e eles, conto com vocês para eliminar a ameaça por completo
Mais a frente via um grupo de inimigos olhando para o Konoburguer, onde dentro do estabelecimento havia civis que se escondendo no ambiente... - Preciso ajudar, não posso deixar nenhuma vida se perder mais. Pensando assim, utilizava de seu Taijutsu, na tentativa de derrotar os inimigos.


considerações:
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ SIDE INVASÃO (KONOHA)
HP: 53OO/53OO▵ CH: 5OO1/625O ▵ ST: O2/O5


Estava conseguindo eliminar o máximo que pude, daqueles palmitos com pernas, mas parecia que meus esforços eram em vão, pois surgiam mais e mais, ainda que conseguisse eliminar alguns grupos que se formavam, não parecia ainda ser o bastante, os malditos ainda pareciam achar graça de ver os seus semelhantes sendo mortos ― Que caras esquisitos, eles estão rindo da morte dos outros ou é impressão minha?. - pensei comigo, enquanto retornava em direção aos portões, em minha velocidade máxima, a fim de alcançar os muros dos portões da vila e permanecer sobre eles. Durante o percurso iria avistar o mala do Tay e suas réplicas nos muros - não sabendo distinguir quais destes era o verdadeiro - um destes parece se dirigir a palavra a mim ― Porra, eles são muitos! - iria gritar e quando finalmente alcançasse os muros, procuro permanecer na parede, se possível, a 20m do lado direito do Tay que está no meio das demais cópias.

Nos muros, iria avistar o ataque inimigo se aproximando - apesar de distante -  e o mala do senju e réplicas, realizando técnicas de suiton, a fim de conter aquele ataque inimigo e auxiliar o tokubetsu albino, procuro realizar o selo do Tigre e expelir da boca um torrente densa e curva, na intenção de criar a frente uma barricada circular de água e se possível se misturar as técnicas aquáticas do outro shinobi, a fim de fortalecer sua defesa suiton (Suiton: Suijinchū()..

Apesar de não ser meu forte, ao contrário do outro, que parece ter um imenso poder com ninjutsu elemental, procuro ajudar na contenção daquele ataque contra aos portões de Konoha. Caso obtivemos êxito em conter o ataque inimigo, procuro realizar o selo do Carneiro e me envolver com eletricidade, na forma de armadura e obter maior velocidade (Raigeki no Yoroi).

Tay, agora deixa com o papai aqui, que vou sentar o cacete nesses palmitos ambulantes, hehe! - diria e em seguida, no extremo de minha velocidade, disparo em direção aos inimigos, quando estivesse cerca de uns 20m de distância deles, iria utilizar o meu pingente para conjurar a minha frente uma pequena bola de fogo (Pingente Uchiha) - de aproximadamente 5m - e em seguida, ligeiramente realizar os selos Cão → Cavalo → Pássaro para expulsar de minha boca uma rajada de vento (Fūton: Toppa ), na intenção de aumentar as chamas e atingir o máximo de inimigos que conseguir.

Quando estivesse próximo dos inimigos, cerca de uns 5m de distância, iria novamente girar para cima,no extremo de minha velocidade, na intenção de criar um tornado em forma de dragão de aproximadamente 30m, a fim de eliminar o máximo de inimigos, como da vez anterior (Konoha Ryūjin). Caso obtenha êxito até então, procuro realizar socos e chutes, enquanto me movimento em zig e zag - avançando 50m à frente dos portões e retornando - a fim de eliminar o maior número daquelas criaturas brancas possíveis, mirando em suas cabeças e na região estômago, aplicando bastante força nas execução dos golpes (Gōken).

Caso escutasse, durante as minha movimentações ofensivas, os sujeitos brancos questionando a cerca de um anjo, diria ― Anjo? Cês não estão querendo dizer Angell, né?! Se for isso, não faço a mínima ideia de onde ela esteja, mas se não for isso, então parem de graça seus bichos escrotos e sumam daqui!


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Inoue
Genin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 296c8a11
Safira Uzumaki

HP: (450 • 450) | CH: (321 • 450) |   ST: (02 • 04)
Não consegui acreditar na cena que estava em minha frente. Falhei em proteger a senhora daquele monstro branco. Como pude? Tenho treinado para ser útil em um momento como este e acabo por falhar na minha única função! Meu peito queimava, me senti sufocada. Aquela fera atacou sem pena, mutilou sua vítima com uma sede por sangue escancarada em seu rosto. Senti minha mente em confusão, me perdendo em um loop dos golpes que o Zetsu causou na cidadã. Relembrar das garras dele a dilacerando me deixava cada vez mais assustada. "Me desculpe." Era tudo que eu conseguia pensar.

Repentinamente, vejo um homem de cabelo cinza se aproximar, suas palavras ecoavam por todo meu corpo antes paralisado. Foram palavras ditas num momento crucial e decisivo para mim. De fato eu não poderia desistir por conta de uma falha. Irei encarar às consequências dela mais a frente, enquanto isso, devo continuar a tentar proteger todos que estiverem ao meu alcance. Foi por isso que decidi me tornar uma ninja... e tem mais: Não suporto perder uma luta!

Segui o ninja que tinha me ajudado a recobrar a consciência até o Konoburguer, os invasores estavam propagando caos por lá também. Pude ouvir eles indagarem sobre um anjo, não entendi inicialmente, mas depois um nome ganhava destaque em minha mente: Angell.

Vi o Tay avançar para cima dos quatro zetsus que estavam em frente ao restaurante, então acompanhando seus movimentos, desenhei em meu pergaminho cinco pássaros pequenos que avançavam em direção aos invasores, visando dificultar a visão deles.  Essa era minha tentativa de dar suporte ao Tay em seus ataques.

Informações:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
A BESTA NEGRA DA FOLHA
Konohagakure
13 anos
HP: 1625/1625
CH: 1175/1325
ST: 02/10
MIKE "BOULDER" LEE



Não seria exagero dizer que Konoha estava em extrema desvantagem. O fluxo de inimigos comparando-se ao fluxo de aliados era desigual se colocado na balança, a verdade é que Konoha não está pronta pra uma invasão desse tipo. Sem alguém liderando a vila, a desordem e falta de informação e conexão entre os shinobis era a maior fraqueza, era tão fácil quanto derrubar uma árvore com raízes rasas, no fim era só questão de tempo...

...ou não...

Konoha não iria se render, não havia motivos pra desistir de lutar e nem para perder! A vontade do fogo ardia no coração de todos e eles dariam suas vidas para defender a chama a vila, Mike estava disposto a isso principalmente após ver todo aquele caos, euforia e desordem. As pessoas corriam, gritavam, choravam... O pequeno Lee se sentia inútil, mas ele não se permitiria ser fraco nesse momento, ele daria tudo de si mesmo que fosse seu último dia de luta.

- ...Tio Jack, espero que o senhor se orgulhe de mim!

O garoto busca se concentrar naquele curto segundo que lhe tinha e, cruzando os braços na frente do rosto e fechado os olhos, ele adentra em uma postura onde separava os pés e flexiona levemente os joelhos, o Lee sentiria uma energia fluindo em seu corpo enquanto sua pele assumia uma coloração avermelhada. Veias e mais veias dilatavam em toda superfície da pele e um ar quente emanava de seus poros em uma força tão intensa que criava uma aura de ar distorcida em sua volta erguendo seu cabelo e evaporando parte de seu suor, feixes de chakra rodeavam seu corpo até que ele abre os olhos revelando seu globo ocular totalmente branco. Seu corpo passou por uma forte pressão, mas graças à genética de família ele conseguiria resistir com facilidade.

- Aaargh.... Quarto portão: Portão da Dor! ABRIR!

A pressão feita pela abertura do quarto portão refletiu em sua volta, empurrando levemente parte das telhas do telhado na casa onde ele se encontrava. Naquele momento ele via Tay, do lado de fora, liberando suiton para conter um possível ataque inimigo que, daquele ângulo, certamente Mike não conseguiria perceber, porém ele veria Choko correndo pelo lado de fora atacando os inimigos e, sem esperar um segundo sequer, Mike avançou para lhe auxiliar e dar cobertura a Tay. Usando sua incrível velocidade no máximo o garoto correu em direção ao lado de fora do portão. Enquanto corria era deixado para trás uma leve onda de impacto, durante a trajetória até o portão qualquer criatura pálida que estivesse no caminho ou no raio de sua visão Mike tentaria atacar, fazendo um percurso de zigzag entre uma e outra, não se preocupando se seu ataque atingiria ou não, seu alvo principal era chegar ao portão. Ao chegar do lado de fora ele corria na velocidade máxima para suprir uma região oposta ao de Choko, porém ainda o mantendo em seu raio de visão.

- Vamos, Choko! Não seja um bunda mole!

Ele falaria ao passar alguns metros próximos a Choko, avançando como uma bala sendo possível ver apenas sua sombra. Lá fora, agora, Mike usava de socos e chutes em sua força máxima indo de um alvo ao outro, e em cada um tentava aplicar entre um a dois socos ou chutes, todos usando o GOKEN, independente de acertar ou não ele não ficaria no mesmo alvo, sempre oscilando de um para outro. Sua locomoção era surreal, seus movimentos eram precisos e com bastante maestria e enquanto corria só era possível ver um rastro verde azulado, provavelmente a aura do quarto portão.



Considerações:
Jutsus/Equipamentoe Utilizados:


[/b]
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Konoha)  
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Soldados_Zetsu_Branco
Shisui Nacht teve enorme destreza em seus movimentos, utilizando de sua capacidade de vôo para executar movimentos de difícil resolução para as criaturas inimigas. Invisível e podendo ser identificado somente por tato e audição, ele exalou uma enorme quantidade gás inflamável, que se espalhou conforme planejado rapidamente. Contudo, manter distância de aliados não seria o suficiente para impedir danos causados, pois o vento e a própria dispersão colaborava para uma situação prejudicial aos aliados, caso não fosse coordenada de maneira adequada. Todos os shinobi de Konoha que estivessem recuados em 5 metros da distância do portão seriam afetados pela explosão, sofrendo imediatamente os efeitos da detonação, caso não se defendessem de maneira coerente. Justamente pelo shinobi estar invisível, suas ações não poderiam ser previamente consideradas no momento destes terem tento com suas posições, portanto movimentações desconexas acabaram sendo afetadas. Apesar dos contras, a investida foi bem-sucedida e arrasou algumas tropas que avançavam. Momentaneamente puderam ganhar algum tempo.

Nathaniel Grey disparou Plasma de seus olhos, efetivamente devastando maior parte dos inimigos, que tiveram seu avanço atrasado. Mais deles surgiram, objetivando destruir a construção. Alguns Zetsu começaram a se aglomerar, formando uma espécie de anomalia de ao menos cinco metros de altura, dotada de três cabeças e poderoso aspecto físico. O ser coletava os aliados mais próximos e arremessava contra o elfo, atravessando os ares numa velocidade de 22m/s.

Tay Senju tendo um Taijutsu de menor proficiência, não conseguiu provocar danos consideráveis aos Zetsu, contudo, tampouco conseguiria ser derrotado em um combate corporal por estes. Pelo menos, não individualmente. Lentamente os seres alabastros se reuniam ao redor do Tokubetsu, ignorando demais alvos, conforme almejado, mas ocasionando em extremas complicações. Teve ambos os braços segurados por uma dupla de inimigos. Mas eles não pareciam interessados em machucar, apenas atrasar o ninja. Ao menos cinco destes tentaram pular na direção do mesmo, mordendo e puxando seus cabelos, orelhas e pele, caso não fossem impedidos. Pelo menos dez Zetsu estavam ao redor do homem, além do contingente mais avançado. Mesmo com tais problemas, o experiente shinobi pôde se orgulhar de conseguir defendê-los com sua técnica de Estilo Água, demonstrando enorme proficiência elemental.

Os pássaros de safira foram cruciais para impedir que a dezena de inimigos não avançasse inicialmente contra Tay, dificultando a visão destes e facilitando eventuais ataques, caso fossem alvejados.

Mike demonstrou extrema capacidade no combate corporal, anulando inúmeros oponentes com sua enorme força física. Alguns eram arremessados na direção dos próprios irmãos de guerra, enquanto outros eram esmagados por sua enorme força física. Veloz e habilidoso, ele conseguiu romper as linhas inimigas e chegar ao lado de fora do portão. Todos os inimigos em seu raio de ação foram derrubados, e lentamente os remanescentes começavam a se reunir com os derrotados, formando três humanoides gigantescos, sendo que estes possuíam inúmeras cabeças. Possuíam ao menos dez metros de altura, e eram extremamente lentos, sendo essa sua maior desvantagem, embora sejam extremamente fortes fisicamente (força 5). Avançaram numa velocidade de 12m/s na direção da dupla (Chokorabu e Mike), tentando passar por eles e abrir caminho pelo portão. Quanto mais tempo passasse, mais poderosos ficariam. Possuíam uma defesa corporal de Rank-S e 1000 pontos de vitalidade cada para que fossem destruídos.

As técnicas elementais do Chokorabu foram um sucesso, sendo capaz de reforçar as defesas de Tay Senju e danificar os Zetsu inimigos. Contudo, quase atingiu Mike com suas investidas, sendo que o Genin fora salvo por sua enorme velocidade. Caso não tivesse cuidado, numa próxima investida seus erros poderiam ser problemáticos. Numa ação coordenada ambos conseguiram destruir seus adversários, mas teriam um árduo oponente pela frente.

Enquanto as adversidades surgiam, as tropas adversárias já infiltradas orquestravam um ataque destrutivo. Dezenas de Zetsu tentaram invadir o Gabinete do Hokage, em busca de seu prêmio. Enquanto outro aglomerado se reunia ao redor da Academia Ninja, sitiando os arredores. Estranhamente, permaneceram estáticos, apenas impedindo que quaisquer civis ou militares comuns entrassem ou saíssem.

Por último, as moradias seriam alvejadas numa investida lenta e desordenada de centenas de Zetsu, que pareciam mais estar preocupados em procurar alguém do que abater cidadãos. Caso demorassem, eles cansariam de procurar e iniciariam um ataque em cada residência em seu campo de alcance, destruindo tudo que estivesse em seu caminho.







Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ SIDE INVASÃO (KONOHA)
HP: 53OO/53OO▵ CH: 4176/625O ▵ ST: O3/O5

Não digo ajudar, mas creio que consegui dar uma forcinha nas defesas aquáticas do mala do tokubetsu. Os palmitos ambulantes, parece terem “cagado” para o meu questionário e comentario acima de suas palavras sobre Angell, mas em compensação, estava conseguindo sentar o sarrafo naqueles filhos da puta, melhor ainda, não estava sozinho nessa pancadaria, Mike se achegou, também sentando a porrada nos inimigos, por sorte, o garoto foi mais veloz que eu, pois quase o acerto durante algumas de minhas investidas contra os humanoides branco, o que me fez procurar ser mais cuidadoso, para não atingir meus aliados durante as execuções de minhas técnicas.

Foi mal Mike, desculpa ai parceiro! - gritaria para o genin, com o intuito de pedir desculpas.

Em extrema velocidade, realizo os selos e para me envolver com eletricidade, a fim de continuar mais veloz e me proteger (Raigeki no Yoroi), procurando continuar a executar os ataques nos inimigos fora dos portões, mantendo-se em um raio de 50m à frente dos portões, indo e voltando em zig e zag, mirando chutes e socos no extremo de minhas força e velocidade, nos rostos e centro do corpo dos inimigos, a fim de literalmente perfura-los e rasgá-los (Goken).

Iria escutar um barulho que aparenta ser de uma explosão, mas como parecia um pouco distante, não me preocupei em ser atingido, pelo o quer que tenha causado aquilo, prosseguindo com os ataques nos inimigos. A aproximadamente cerca de uns 50m de distância, ainda em movimento, iria notar a formação de uma, duas, não… três humanoides gigantescos, com inúmeras cabeças ― Mas que porra são esas?! - iria indagar ao avistá-los ― Mike, vou pegar o grandalhão do meio - gritaria na intenção o outro e em seguida, no extremo de minha velocidade, disparo em direção ao humanóide gigante do meio.

Quando estivesse a cerca de uns 10m do gigante, procuro saltar para o alto em linha reta, a fim de alcançar 5m de altura e alcançar o centro da criatura, a fim de aplicar cerca de quatro socos com o extremo de minha força e velocidade (Goken) - usando o punho direito seguido do esquerdo, repetindo o processo, no intuito de acelerar mais a execução dos golpes - além de tentar destruí-lo, também busco subir com os golpes sobre ele - a cada golpe subindo cerca de 1m - caso consiga alcançar o topo da criatura - cerca de uns 9m de altura - procuro girar meu corpo em extrema velocidade, iniciando com um chute giratório para cima, a fim de criar um tornado em forma de dragão de aproximadamente 20m de altura, na intenção de atingir a criatura com a força deste tornado (Konoha Ryūjin). Durante a execução dos socos e possivelmente da técnica, procuro desviar de potenciais ataques realizados pela criatura, esquivando-se em extrema velocidade para o lado adjacente.

Caso obtenha êxito, procuro recuar cerca de uns 20m de onde a criatura que derrotei e se caso tiver sobrado alguma destas grandes criaturas, iria procurar lidar com este outro humanóide gigante, da mesma forma que fiz com o primeiro (Goken & (Konoha Ryūjin), caso contrário, continuaria a atacar os demais zetsus com chutes e socos, percorrendo em extrema velocidade em zig e zag em um raio de 30m² à frente dos portões da vila, procurando tomar cuidado para não acertar meus aliados  (Goken). Iria perceber que a minha velocidade diminuindo e consequentemente o término da técnica do clã ― Droga, preciso me afastar para tentar ativar novamente!.

Contra os Zetsus menores, procuro utilizar a técnica do redemoinho em forma de dragão, de aproximadamente 30m de altura, com o objetivo de eliminar o máximo que puder ((Konoha Ryūjin).


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A explosão tomou uma proporção que nem mesmo imaginei tomar. Fiquei impressionado e ao mesmo tempo satisfeito com a destruição de parte dos inimigos brancos, mas ciente de que ainda haviam mais espalhados pelo campo de batalha. ”Consegui, mas ainda há muito deles.” Havia algo positivo com aquilo, eles não estavam avançando por ora contra os portões da vila. Ainda assim acreditava que ainda haviam mais deles dentro de Konoha, gerando tamanho caos.

Ainda era necessário acabar com boa parte daqueles inimigos até que recuassem, mas mesmo com toda aquela desteuição e baixa em seus reforços, eles não pareciam se importar ao ponto de querer recuar. Era algo muito estranho, como se fossem desprovidos de sentimentos.  Precisei deixar isso de lado e dar prosseguimento no ataque, tomando cuidado para não afetar meus próprios aliados durante as minhas ações. —‌ Vamos continuar. ‌—‌ Através de selos de mão criaria esferas de fogo ao meu redor, preparando-me para o próximo ataque. Tais esferas seriam criadas em grande quantidade, usufruindo do uso duplo da técnica Katon. Ao final da criação lançaria cada esfera contra uma criatura ainda existente no campo de batalha, esperando ser o bastante para destruir parte delas.

Ao final do uso das técnicas de fogo retornaria para o uso de técnicas de terra. Através do uso da manipulação do elemento em que era mestre, criaria duas mãos grandes feitas de lama saídas da minha boca, para que ambas avançassem contra os oponentes ainda existentes, pelo menos a maioria que pudesse acertar. Faria com que essas mãos atingissem a maior quantidade de inimigos possível, antes de serem desfeitas.

HP: 1825/1825 | CH: 2451/2825 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Curupiro
Chūnin
A BESTA NEGRA DA FOLHA
Konohagakure
13 anos
HP: 1625/1625
CH: 995/1325
ST: 03/10
MIKE "BOULDER" LEE



O sangue fervia debaixo da pele de Mike, veias pulsavam em sua testa enquanto o tempo se passava, o garoto estava a todo furor, ele se movia quase como um raio indo de um lado ao outro. Em um determinado momento ele passou por Choko, o que quase lhe acertou mas logo ouviu o pedido de desculpas do tokubetsu.

- Haha, não precisa se desculpar... Fui mais rápido!

Ele riu enquanto falava e atacava os zetsus, em uma suposta provocação saudável, afinal de contas os dois estavam disputando. Em um determinado momento Mike ouviu Choko gritando surpreso por algo, o que acabou lhe chamando a atenção. Ao desviar o olhar ele se deparou com três dessas criaturas, eram gigantes e corriam em direção a eles. Choko informou que iria lidar com o do meio, então Mike decidiria pegar o da direita.

- Certo! Irei no da direita!

Em uma fração de segundos ele flexiona seus joelhos e empurra o chão, disparando pra frente provocando uma destruição no solo. Em sua velocidade máxima (34m/s) Mike alcançaria um deles em menos de um segundo e meio, e graças a diferença de tamanho o garoto seria provavelmente da altura do calcanhar deles. Durante sua corrida ao se aproximar de seu alvo Mike usa da potência da corrida para tentar aplicar um soco no tornozelo de seu alvo na tentativa de faze-lo abaixar essa perna com o dano aplicado, independente de acertar ou não ele iria continuar a corrida parando a 5m atrás dele, freiando com os pés raspando no solo e mais uma vez empurrando o chão para pegar impulso pra outra corrida, dessa vez contornando por sua esquerda em um semicírculo ele estaria agora na lateral do alvo, e usando do tronco de uma árvore como apoio ele se impulsiona pra cima em um pulo tentando atingir a região do abdômen do monstro com uma sequência de dois chutes semelhantes a um pisão, cada. No segundo chute ele aproveita para pegar impulso e pular para trás em um salto mortal e pousar no chão amortecendo a queda e mais uma vez, independente de acertar ou não, ele contorna mais uma vez o alvo indo pra sua retaguarda, ele pularia pelas retaguarda da criatura gigante e tentaria se impulsionar pelo seu corpo até atingir suas costas, caso chegue na altura acima da cintura ele diria:

- KONOHA DAISENPUU!

Se tiver sucesso, seu corpo começaria a girar aplicando uma sequência de chutes na região das costas que iriam subindo até a nuca de seu alvo, por fim ele finalizaria a técnica com um último chute em sua nuca e, caso tenha sucesso, ele estaria agora em sua cabeça onde tentaria finalizar com um último chute concentrado (Konoha Goriki Senpu).

- KONOHA GORIKI SENPU!

Independente de ter sucesso ou não ele pularia pra baixo caindo no solo amortecendo a queda. TODO esse movimento, desde o início da corrida até o final dos ataques, foram extremamente rápidos, sempre usando Goken, Mike se movia como uma sombra, o que não durou mais de 3 segundos.

Caso tenha sucesso em finalizar esse alvo, e se, SOMENTE SE, ainda estivesse o terceiro de pé, ele veria Choko indo em direção a ele e também avançaria em velocidade maxima, caso chegue primeiro ele tentaria derrubar com um chute em seu calcanhar e parava atrás da criatura,  permitindo que Choko tenha uma vantagem a mais, e lá de trás pularia tentando aplicar um soco pelas costas, também pra causar certo dano.

Caso consigam finalizar o terceiro e último gigante, Mike continuaria sua investida contra os zetsus menores, sempre em velocidade e força máxima.



Considerações:
Jutsus/Equipamentoe Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Oblivion
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
CH: 165O/2525 ◬ HP: 2237/245O ◬ FOR: O6/O6 ◬ VEL: O6/O6 ◬ ST: O3/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel tentava, de alguma forma, intimidar aquelas criaturas sombrias de pele esbranquiçada que tinha invadido Konoha, inclusive tentando localizar o líder do bando, mas tudo o que conseguia fazer era sentir-se cada vez mais confuso sobre as intenções e sobre os atos daqueles seres demoníacos. Ao usar a sua técnica assinatura contra um deles, acreditou que poderia intimidá-los, mas no fim das contas, aqueles seres se uniram em um só, formalizando uma criatura gigante com três cabeças. Os olhos de Nathaniel se arregalaram diante da criatura monstruosa.

── Que porra é essa? ── perguntou-se preocupado, semicerrando os olhos ao ver a criatura de cinco metros próximo dele. O mesmo catou as suas versões menores, começando a lançá-los contra Nate, que estava a 25 metros de distância. Ele tinha pouco mais de um segundo para desviar dos inimigos, saltando não só para trás, para dois metros a sua esquerda, depois dois para a sua direita, buscando não ser atingido pelos monstros arremessados, ficando a uma distância de 30 metros. Nesse instante, o Selo Amaldiçoado se manifestou em seu corpo no primeiro nível, revelando linhas negras em todo o seu corpo. ── Criaturas malditas! ── Nathaniel sussurrou com ira.

Ele então começou a correr em círculos para fugir dos golpes do inimigo, ainda mantendo a distância de 30 metros do inimigo gigante. O Grey procurava por uma brecha dada pelo inimigo, e quando achou que encontrou uma, o jovem elfo uniu as suas mãos próximas uma da outra enquanto continuava correndo em círculos, até ficar a 25 metros de distância do inimigo, concentrando o seu chakra elemental entre as suas mãos, e então lançou uma esfera roxa contra o seu inimigo, buscando dilacerá-lo com o seu golpe, assumindo uma posição onde conseguisse acertá-lo com a maior precisão possível.

Caso conseguisse nocautear o inimigo, Nathaniel rapidamente se ajoelharia no chão, pegaria o seu pergaminho e o abriria, desenhando um falcão e então fazendo selos manuais, invocando-o para o mundo real. Depois, o mancebo pularia em cima do animal e o faria sobrevoar Konoha, usando da sua habilidade de rastreamento para analisar a movimentação dos seus inimigos. Ao descobrir uma grande movimentação suspeita próxima do Gabinete do Hokage, o Grey se dirigiu ao local, usando da sua distância em altura, para descer a 10 metros de altura com o falcão, concentrando o chakra elemental em seus olhos, para assim lançar um raio laser na direção das criaturas, tentando destruir o máximo de inimigos que conseguisse.

Findando seu movimento ofensivo, ele pousaria com o seu falcão na área externa do Gabinete, atrás dos muros, ficando ali para proteger o local. Usando da sua habilidade de rastrear chakra, manteria-se atento a quaisquer tentativas de ataque dos inimigos, fosse por cima, por baixo ou nas outras direções. Caso houvessem pessoas ao redor, tentaria lidera-las. Se tivesse algum Zetsu próximo a ele, tentaria convocar o seu provável líder.

── Eu não sei se podem me entender e o que realmente querem aqui, mas não o levarão! Se são tão valentes assim, tragam o seu líder até mim! ── bradaria, com os punhos fechados. Enquanto nenhuma ação acontecia ao seu redor, Nathaniel manteve-se estático e concentrando-se em descansar, buscando revigorar o seu chakra, que estava gastando bastante por conta dos inimigos que estava enfrentando, assim como a sua energia vital, que estava sido consumida graças ao Selo Amaldiçoado. O Grey sentia-se perdido, agindo sem uma base e sem nenhum apoio, mas ainda assim tentando auxiliar ou até mesmo salvar o máximo de pessoas que conseguia, coisa que fazia a sua cabeça girar um pouco, metaforicamente falando.


Informações Gerais:


_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Maxresdefault
Invasão.
HP: 1875 | 1875 • CH: Original: 141 / 291 Clone1: 39 / 291 Clone2: 89 / 291 Clone3: 141 / 291 Clone4: 141 / 291 Clone5: 181 / 231 • ST: 04 | 07


Tay havia tido êxito nos portões, graças a seus esforços junto a seus clones e a ajuda do jovem impulsivo Choko, foi possível efetuar a defesa do ataque Futon do inimigo... - Conseguimos, confesso ter duvidado por um ou dois segundos, mas no final deu tudo certo.

Já dentro da vila, o Clone5 não estava muito bem, em sua tentativa de defender os cidadãos de Konoha. Por mais que tivesse conseguido tempo, o clone do Senju acabara por ser dominado pelos inimigos e estava sofrendo alguns ataques, desordenados e dependendo do ponto de vista, meio infantil inclusive e isso incomodava.

Graças a Mike, Choko se via na euforia de usar seu Taijutsu e por mais que o Tokubetsu não dominasse tal arte, se via encantado com os golpes desferidos por eles, principalmente ao pequeno Genin, que aparentava despertar um certo poder oculto.

O Senju original, em um lampejo, começa a se preocupar com a vila, afinal apenas um de seus clones estava lá para ajudar os demais... - Vocês dois, vão ao encontro do Tay, ajude no que ele precisar. Diria o Original para os clones que se colocariam a sua e direito e a sua esquerda a 50M de distância, cada um, deixando assim os que estavam mais longe nos portões e assim foi feito. Usando Hiraishin, os clones 1 e 2 apareceriam na marcação da Kunai que o Clone5 portava e ao ver a situação, o Clone 1 tentaria usar o Jutsu Suiton: Mizu Tatsumaki para tentar defender seu companheiro Clone.

Nos portões, aproximadamente 1 minuto depois dos clones desaparecerem, os clones 3 e 4 viram o que parecia ser dois monstros criados a partir de outros inimigos, que aparentavam estar focados em Choko e Mike... - CHOKO, MIKE, DÊEM TUDO DE SI, EU FICAREI NA RETAGUARDA. Gritava o Original para os ninjas da folha em campo e os dois clones que estavam a sua direita e a sua esquerda, respectivamente a 50M de distância do original que se encontrava no centro, eles usariam o Jutsu Suiton: Suiryūdan no Jutsu apenas para tentar defender os possíveis golpes que os monstros pudessem desferir nos ninjas da folha ou outro ataque desferidos a eles, apenas de forma defensiva, dando liberdade total para eles os atacarem.

Já dentro da vila, caso o Clone1 obtivesse sucesso em defender o clone5, ele explicaria toda a situação dos portões para ele. Porém, enquanto eles trocam informações, foi visto uma criatura enorme que aparentava se alimentar de seres vivos, infelizmente não foi possível para os Senju enxergar se eram Civis ou inimigos, o Colosso aparentava estar indo em direção a Nathaniel, logo após arremessar aliados dele mesmo no Ninja da folha... - Ele sabe se cuidar, anda logo, vocês precisam ir para o Gabinete, precisamos cobrir o maior número de territórios possível. Eu vou ficar por aqui para ajudar. Após as palavras do Clone5, os Clones 1 e 2 usam novamente o Hiraishin para aparecer no local previamente marcado por Tay, na parte de baixo do Gabinete do Hogake. - Safira, vou precisar da sua ajuda por aqui, vamos defender Konoha com tudo o que temos. Dizia a Genin que havia aconselhado antes e em seguida usaria seu Jutsu Suiton: Suireiha para tentar atacar a distância os Inimigos que estavam perto de sua localização.

Já na parte do Gabinete do Hogake, os clones davam de cara com alguns inimigos e após se encararem brevemente, o Clone 2 usaria o Jutsu Suiton: Suireiha para tentar atacar a distância os inimigos enquanto o Clone1 usaria sua manipulação de Suiton para ajudar no ataque aos inimigos.

considerações:
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Konoha)  
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Soldados_Zetsu_Branco
Os esforços conjuntos de Konoha se mostraram frutíferos em deter as investidas. A sinergia da dupla Choko&Mike fora suficiente para lidar com os gigantes albinos, enquanto os clones de Tay davam o suporte necessário para proporcionar o sucesso destes. Shisui Nacht obteve êxito em sua defesa, destruindo maior parte das tropas inimigas com sua técnica do Elemento Fogo. Nathaniel Grey desejou pôr as mãos no líder, mas não teria o seu pedido atendido. Com seu laser, e o suporte de Tay, conseguiram impedir a destruição do Gabinete do Hokage.

No fim, as criaturas se transformaram em uma gosma branca, e os que ainda permaneciam de pé, decidiram mergulhar no solo e desaparecer. Não encontraram quem desejavam, e os defensores do vilarejo deram combate. Safira não fez nada, assistindo toda a ação decorrendo estática, supostamente assustada.







Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Narrador em Ter 24 Jan - 10:45, editado 1 vez(es)

_______________________

[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Konoha) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido