NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Summer
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
155 Mensagens - 26%
Shion
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── MORADIA RANK D

O apartamento de Chokarabu é localizado no piso superior de um edifício no distrito de Konoha, em um bairro considerado extremamente perigoso e de baixa renda, o que atrai certa diversidade de pessoas no local. Dentro de um espaço de 30m² tem o seu quarto, banheiro, cozinha e sala de jantar.

Sala de Jantar: A primeira visão de quem entra no pequeno apartamento, é este local, onde possui apenas uma mesa e duas cadeiras daquelas de alumínio (daquelas normalmente visto em bares), o espaço possui uma divisão "invisível" com a cozinha, apenas tendo essa mudança de lugar, devido os pisos diferentes de um como para o outro.

Cozinha: Possui o mínimo que tem uma cozinha, uma geladeira pequena, um fogão com quatro bocas (que só funciona duas bocas), uma pia simples (onde costuma lavar suas roupas também) e um armário com duas portas e quatro gavetas pequenas, onde guarda os utensílios e seus mantimentos. Há uma porta que leva ao quarto e outra sanfonada que leva ao banheiro.

Banheiro: Tem cerca de 2m², tendo uma pia e privada branca e, um chuveiro comum.

Quarto: Há uma cama de madeira, com um colchão bastante velho, encostado de lado próximo a janela - onde há uma vista completa do monumento dos Kages - ao lado possui um pequeno armário onde costuma guardar seus equipamentos e itens diversos. A frente há uma penteadeira onde guarda o pouco de roupa que possui e acima uma televisão de 14' polegadas. Há também uma pequena escrivaninha, onde há um suporte para guardar alguns pergaminhos e na ponta da cama, tem um grande baú, capaz de uma pessoa se esconder ali dentro, costuma deixar trancado com um cadeado.

Armazenamento de Corpos (O1/O1):
Estoque de armamento (OO/2O):
Matérias Primas (OO/2O):
Biblioteca:
Comprovantes do Aluguel:


Última edição por sinhorelli em Dom 4 Jun - 15:53, editado 10 vez(es)

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── MORADIA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5


Graças ao maluco do Inspetor Bugiganga, nome este que insistiu que o chamasse - mesmo tendo perguntado seu real nome e ele não ter dito - retornei para o edifício onde encontra-se meu apartamento e acertei o aluguel, graças ao dinheiro que o inspetor me deu; ele me acompanhou até metade do caminho, ainda fui com ele negociar algumas gemas com um estranho mercador, gemas estas que ele pediu para que eu guardasse, confesso que não sei muito bem para quer servem estas porcarias, mas como ele estava me ajudando, não vi motivos para recusar.

Guardei as gemas no armarinho ao lado da minha cama, separando-as em sacolas plásticas, uma do lado da outra ― Bom, vou deixá-las assim até comprar um suporte ou algo decente… caso não lembrar, irão ficar assim mesmo, que se dane. Aproveitei que estava no quarto e guardei aquele bendito pergaminho com o corpo do Uzumaki, que foi selado pelo finado Shizui e entregue pelo mala do Tay, aos meus cuidados.

Muitos estariam indo dormir estas horas, mas o inspetor havia me dito de uma ilha, cujo o nome de Fujisawa, é possível encontrar algumas gemas e outras matérias valiosas, quando ele discursava do local, a princípio, pensei em procurar viajar para esse lugar, a fim de furtar algumas dessas matérias, mas ficou apenas em meus pensamentos; o inspetor me entregou o mapa do continente onde encontra-se esta ilha e me deu uma quantia em dinheiro para negociar um minério raro, que só poderia ser comprado por lá. Não me interessou o minério, mas o fato de ir a um lugar com tanta história desconhecida e além de ser diferente do que estou acostumado; então, aprontei rapidamente minhas coisas e segui rumo aos portões da vila, para aproveitar a escuridão e partir.



Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CHEGADA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5


Nada melhor do que chegar em casa - após abrir a porta e entrar, claro - tirar os os tênis e as meias, creio que seu meus pés tivessem narizes, provavelmente estariam respirando profundamente agora, eu nem ousei fazer isso, porque no momento que tirei os tênis, já subiu aquele cheiro de azedo de chulé, de prazer né, tá ligado.

Fui até o meu quarto e coloquei o minério que comprei lá em Fujisawa, no armarinho ao lado da minha cama, junto às gemas que comprei daquele estranho mercador, uns dias atrás. Em seguida, tirei aquela vestimenta de frio e corri para o banheiro, a fim de tomar uma ducha quentinha.

Já está muito tarde, vou ver o que tem na dispensa para tapar o buraco do estômago e vou viajar para lençóis e edredons, hahahaha! - cantarolava no chuveiro.

Banho tomado, enfim, vesti minha samba canção e uma regata marota. Fui até a dispensa e encontrei um pote de lamen de pimenta, não era muito fã daquela porcaria, ainda mais de pimenta, mas era o que tinha né! ― Porque raios comprei essa porcaria no sabor pimentar? - pensei tentando recordar, mas nada me vem à memória e também pouco me interessa, só coloquei a água pra ferver e aguardava ansioso para aquela bagaça ficar pronta e jogar pra dentro.

Depois de comer aquele lamen - horroroso - e saciar a minha fome, ao menos, fui para cama e me deitei. Fiquei recordando da viagem que fiz, até que o breu preencheu meus olhos.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CHEGADA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 565O/575O ▵ ST: OO/O5


Despertei com o som do vizinho do andar de baixo, se ao menos fosse uma música decente, dava até para aceitar ser acordado daquele jeito, mas música brega? Ah, vai tomar no c$! Levantei na força do ódio, sequer limpei as remelas dos olhos, só calcei o chinelinho e segui até chegar à porta do vizinho, de onde vem o som. Bate forte na porta, umas três vezes, o sujeito abriu a porta, nada vi além de uma névoa que cobriu todo o ambiente, brevemente foi se dispersando ao ponto de conseguir ver a figura do homem ao menos, ainda que em um borrão.

Aí maluco, tá achando que a pousada é sua, garai?! - já cheguei intimando aquele maluco, ainda que ele seja duas vezes maior que eu, tanto em altura quanto em largura, acho que a última proporção seja o triplo de mim.

Ahhahaha, o menó, vai caçar o que vai fazer. Vai brincar no parquinho lá embaixo e deixa os adultos se divertirem. Cai fora daqui! - ele disse em um tom de deboche, finalizando com uma entonação ameaçadora.

Conhecia aquele tipo de cara, só escutava depois de tomar um sarrafo. Antes que ele fechasse a porta, eu já segui com um chutão com a destra, mirando o centro da porta e consequentemente, o estômago daquele filho da p$#@. A gritaria começou e o caos já havia instaurado, mulheres nuas e semia nuas disparavam em direção a saída, eu as deixei irem embora, pois meu negócio era aquele maldito vizinho, na era de hoje e nem de ontem, fazia tempo que aquilo me incomodava e hoje, ele atingiu o limite.

Você é louco moleque?! Tu é um genin, um shinobi da folha, deveria proteger os civis e não sair chutando e arrombando casas. - ele me dizia, enquanto se recuava arrastando a bunda no chão.

Ah, agora creio que você me escuta, seu vacilão - olhei em direção ao som dele e tratei de dar um jeito naquilo, uma vez por toda. Peguei aquela aparelho com ambas as mãos e taquei no chão, bem próximo do babaca, quebrando em pedacinhos ― Vejo que não terei mais problemas aqui né? Antes de ser um shinobi, eu era um gangster e sei muito bem como pessoas do seu tipo tem que ser tratado, seu merda! - cuspi e acertei bem na cara do outro, que ali ficou com cara de idiota.

Os vizinhos ao invés de reclamarem da confusão ou me darem uma bronca, simplesmente bateram palmas e expõem seus comentários e indignações.

Ai sim eim!

Agora podemos dormir em paz!

Esse garoto devia ir para o exame chuunin em Iwa!

Escutei um dos comentários sobre um tal de exame chunnin em Iwa, confesso que não fazia ideia de onde ficava essa parada ai, mas o exame me interessou, aquilo me parece promissor, já tava de saco cheio de ser tratado como genin e ter que ficar aturando babacas como aquele que acabei de dar um jeito, as coisas poderiam ter sido resolvido com muito mais tranquilidade.

Ai, quem falou de exame chunnin em Iwa?! - parei no meio da escada e retornei, questionando o pessoal.

Vai ter um exame chunnin em Iwa, escutei um dos shinobis lá perto do gabinete, comentando sobre - disse uma senhora, que mantém um sorriso banguelo.

Valeu ai tia! - agradeci e subi correndo as escadas, rumo ao meu apê, a fim de se aprontar para ir a este exame, não sei bem o que vai ocorrer, mas já ouvi falar sobre como é difícil se graduar nessas coisas, mas minha motivação é poder ir conhecer outra vila, isso já me basta.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ CHEGADA
HP: 545O/545O▵ CH: 64OO/64OO ▵ ST: O1/O6


Ah, lar doce lar, nada melhor que nosso espaço fedorento, mas aconchegante, aquele lugar que pode ser uma zona, pior que um puteiro, mas você consegue se encontrar e sentir o prazer do espaço. Primeira ação que fiz ao atravessar a porta, após um bom tempo tentando abri-la ― Maldita maçaneta! - tirei meus calçados e minhas vestes, ficando só de cueca, Mingau saltou do meu ombro antes e foi perambular pela casa.

Eu ia dizer para não fazer bagunça, mas acho que esse não é o caso, hehe - disse para o felino, diante da bagunça do lugar ― Vou ali tomar uma ducha e ja volto! - disse para o pequeno, deixando-o a sós na cozinha. Pretendo guardar algumas materias primas que comprei durante o caminho, vindo de Iwa para Konoha, porém meu estoque não tinha espaço, então deixei as compras ao lado de minha bolsa de armas, deixando para pensar no dia posterior, o que irei fazer.

Após aquela ducha bem quente e demorada, fiquei fazendo hora deixando a ducha de água cair em minha nuca e nas costas - a fim de aliviar a tensão e relaxar - vou até o quarto, visto meu samba canção e minha regata e vou até a cozinha. Mingau parece ter caído no sono, parecendo um cocozinho na cadeira, pois ele estava enrolado e encolhido.

É, imagino o seu cansaço, a viagem realmente foi longa… descansa ai e caso queira dormir lá na cama, fique a vontade. Vou deixar um potinho de água, improvisado, até amanhã. - digo ao malhado, acariciando sua cabeça e em seguida colocando um potinho de plástico provisório, para caso dele quiser beber água durante a noite.

A noite tava boa para um passeio, mas não estava no momento, só queria uma única coisa, dormir, e assim fiz, me perdendo em meus pensamentos e na escuridão que cobria meus olhos aos poucos, até não ver mais nad…

[...]

No dia seguinte, acordei assustado, ao escutar o bater da porta e uma voz familiar gritando e me chamando, olhei para frente e vejo Mingau deitando entre minhas pernas, sobre o cobertor.

Choko, eu sei que cê ta ai, atende logo! - reconheço a voz do Inspetor

Rapidamente me apronto, saindo com cuidado da cama para não despertar o felino ― Esse tem sono pesado… - penso comigo, rumo a direção a porta ― Precisa fazer todo esse barulho?! - indaguei nervoso, porém, ainda sonolento.

Aqui está a chave do meu laboratório, irei passar uns dias fora de Konoha e pensei: “será que Choko vai querer usar lá?”, então fiz uma chave para tu… ah, antes que eu me esqueço, vai ter uma convenção de ciência no centro da cidade, haverá inúmeros palestrantes renomados, eu só não me recordo o nome deles… enfim, até logo garoto! - sequer tive tempo de raciocinar, quando cai em si, já estava com a chave do laboratório em mãos e vendo o inspetor descendo as escadas.

Para de ser maluco velhote! - griteii ― Esse véio é maluco… pensando bem… essa maluquice dele vai ser útil, ei Mingau! - desperto o felino e lhe explico para onde iremos, pego todos as matérias primas que havia armazenado em casa e as que havia comprado, após me ajeitar, sigo rumo a o laboratório ― Vamos brincar um pouquinho! - disse em um tom sarcástico, o felino se manteve sobre meu ombro esquerdo, ainda sonolento.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO1 ─ MORADIA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Antes de partir, decidi passar em casa para descansar obviamente e no dia seguinte realizar os preparativos para a viagem. Após uma bela ducha, procuro me vestir e pegar meus equipamentos, em seguida tomar aquele belo café da manhã reforçado. Antes de partir, procuro deixar ração para o Mingau e faço um breve carinho nele, visto que o felino não curte muito afagos prolongados.

Até poderia te levar, mas creio que não seja seguro… vou deixar você aos cuidados da vizinha ao lado, algo que tu já está acostumado e quando for sair para dar seus rolês, vê se não volta muito tarde viu?! - disse para o felino, que parecia me encarar com o meu alerta ― Qualé?! Eu chego tarde pois tenho responsabilidade, diferente de tú, seu vagabundo, hahahahah!

Creio que com tudo nos conformes, sigo até a casa da vizinha, pedindo para a mesma vigia minha casa e cuidar do meu gato, durante a minha ausência, em seguida, sigo rumo aos portões da vila.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  OOxOO ── MORADIA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Faz muito tempo desde que saí de Konoha, creio que as autoridades - vulgo Tay Senju - tenham me dado como desaparecido, ou na pior das hipóteses, me declarado como nukenin. Ainda que tenha passado tanto tempo e estando em minha redisência, nada como uma bela e boa ducha duradoura, tão quente ao ponto de fazer a pele derreter, brincadeira, claro. Depois de me banhar, percebo que não tenho roupas adequadas para o meu atual tamanho, ainda que sirvam, minhas camisas pareciam croppeds, cobrindo metade do meu dorso, algumas até rasgaram na região dos meus peitorais, algo bem divertido por sinal. Minhas calças pareciam daquelas garotas de programa, de tão curta e socada que ficavam em mim.

Caraca, preciso de roupas novas! - disse pensando alto.

Por sorte, encontrei uma camisa longa  - da época que era menor - e uma calça que mais parecia que estava prestes a caçar rãs, mas nada que tampasse minhas partes intimas e pudesse me locomover. Decido passar em uma loja de roupas próximo de casa, a fim de comprar roupas novas, confesso que fiz de tudo para que conhecidos não me vissem naquela situação, mas bastou pisar para fora do meu cafofo, que logo trombei o vizinho mais zueiro do condomínio, bom, o resto já era de se esperar, o bullying era garantido, mas até que divertido de certa forma.

Encontrei um macacão laranja de uma tal de Força Especial de Bombeiros, o traje era meio esquisito, mas confortável, a fim de deixar no meu estilo, procuro arregaçar as mangas, após realizar o pagamento, claro. Retornei pra casa para pegar meus pertences e equipamentos shinobis e antes de partir novamente, fazer um agrado no meu gato de estimação, pegando-o na vizinha. Faz tanto tempo que não o via, que decidi leva-lo comigo até o gabinete, sendo este meu próximo objetivo.

Entra aqui! - disse para o bixano, após abrir a gola do meu macacão, para este adentar.

Mingau ficou observando por um breve momento, pegou distancia e saltou para dentro, ficando com a cabeça para fora e as patas dianteiras sobre a gola do meu macacão.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  OOxOO ── MORADIA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.9OO/1O.9OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Retorno ao meu apartamento modesto na periferia da vila, um lugar que chamo de lar. Ao abrir a porta, sou recebido pelo miado animado do meu fiel companheiro, o gato chamado Mingau. Seu pelo macio e branco brilha sob a luz tênue do ambiente. Ele esfrega carinhosamente seu corpo contra minhas pernas, transmitindo uma sensação reconfortante de companheirismo.

Agacho-me para acariciar Mingau, sentindo sua pequena língua áspera lamber minha mão. Esses momentos de ternura são preciosos e me ajudam a encontrar paz em meio ao caos do mundo lá fora. O felino sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis, e seu afeto incondicional é uma bênção que não posso subestimar.

Depois de me dedicar um pouco a Mingau, sigo até o meu quarto. Encontro minha cama, que parece convidativa depois de todas as provações enfrentadas. Acomodo-me nos lençóis macios e aconchegantes, sentindo a exaustão se espalhar por todo o meu corpo. Enquanto me preparo para adormecer, minha mente vagueia pelos eventos do dia e pelos desafios que ainda estão por vir.

O silêncio do lugar envolve-me, e lentamente sinto as preocupações e os pensamentos agitados se dissiparam. Respiro fundo e fecho os olhos, deixando-me levar pelo sono reparador que tanto necessito. Enquanto me entrego às sombras do sono, agradeço pelo refúgio seguro que meu lar proporciona, acreditando que quando o amanhecer chegar, estarei pronto para enfrentar o próximo capítulo da minha jornada com renovada esperança e coragem.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Rank D] Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido