NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
roleplay: 99 PROBLEMS. Vote_lcaproleplay: 99 PROBLEMS. Voting_barroleplay: 99 PROBLEMS. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
roleplay: 99 PROBLEMS. 52ejq4s
roleplay: 99 PROBLEMS. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: TREINAMENTO.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Aquela invasão tinha dizimado quase toda a Konoha, causando um nível de pânico jamais vistos em muito tempo na vila. Muitos rumores diziam que a ausência de uma liderança firme na vila, ou alguém que os representasse em tempos difíceis só tornavam as coisas mais complicadas. O que deveriam fazer, afinal de contas? Nate não conseguia nem mais pensar naquilo, acreditando que já tinha feito a sua parte. Foi quando recebeu uma carta de Ryuuzaki, dizendo que eles deveriam se encontrar na casa do B.A, o que ele estranhou, pois sua mansão estava muito bem mais equipada e preparada para as reuniões da gangue.

Mesmo não concordando com o local das reuniões, Nathaniel seguiu para lá, antes pegando o jornal e lendo sobre as notícias do jornal, onde ficou sabendo que Konoha não tinha sido a única vila a ser invadida por aquelas criaturas metamórficas, ficando a perceber que ele estava certo em enviar as cartas para os Kages. Depois viu algo que o assustou ainda mais: tremores aconteceram em Silvermoon, algo que o fez lembrar de Ravenna na hora, afinal ela vivia lá.

Logo que chegou na casa de B.A, ele tocou o sino e esperou que o dono da casa abrisse a porta, e assim entrou junto com ele e encontrou Ryuuzaki e os outros reunidos ali. Notou que Kimiko estava dormindo no sofá com a televisão em um volume baixo, e ninguém fez questão de acordá-la.

── Olhem, é o Super Elfo, o nosso herói! - Ryuuzaki disse cheio de ironia, fazendo Nate fechar o rosto, ficando um pouco tímido.
── Deixa o cara. Ele salvou Konoha daquela porra daquelas criaturas do caralho. ── B.A defendeu o Grey.
── Vocês não me chamaram aqui só para me zoar, não é?  ── disse com uma cara não muito boa. ── Vocês descobriram algo. ── buscou adivinhar.
── Precisamente, Elfo! Descobrimos algumas coisas, que vão precisar de mais investigações, mas o Tio nos trouxe informações precisas de como funciona a seita do filho da puta e de algumas coisas que ele está atrás. ── revelou Ryuuzaki.
── Nós ainda estarr a decifrarr tudo, mas temos coisas importantes.[/color] ── comentou River.
── Kiyoshi está voando baixo há muito tempo. Diferente dos filhos da puta que tivemos no passado que tentaram destruir o mundo, ele não quer isso. O que ele quer, como já sabemos, é domínio. É por isso que ele se aproveita do caos no mundo pra fazer o que quer. E talvez ele esteja movendo os seus pauzinhos para conseguir o perdão oficial pelos seus crimes. ── Ryuuzaki revelou.
── E que maluco da cabeça daria esse perdão a ele? E não temos um Hokage ativo. ── sussurrou.
── Um Hokage não, mas um Senhor Feudal tem esse poder. Lembre-se, Elfo, o Senhor Feudal vive cercado da elite do País do Fogo, pessoas com dinheiro e poder de verdade. Eles controlam partes importantes de Konoha, e podem mudar as coisas conforme a vontade deles. ── respondeu Ryuuzaki.
── Não faz sentido! Está dizendo que ele pode ser perdoado por tudo o que fez? O que a elite ganharia com isso? ── questionou o Grey.
── É isso que queremos saber. ── B.A disse. ── Kiyoshi possui um sistema criminoso muito organizado, com uma hierarquia bem avançada, e que pode lhe dar toda a estrutura para viver bem. Por que ele quer voltar para Konoha e o que ele tem a oferecer? ── perguntou.
── Achamos que existe algo em Konoha que ele está atrás, algo que interessa muito a ele. O Tio diz que ele está buscando algo exclusivo do seu clã, algo que transcede o conceito de poder, mas ninguém sabe o que é. É por isso que nós temos que descobrir se existe um acordo sendo costurado entre a elite e o Kiyoshi. Não seria a primeira vez que um governo faz negócios com bandidos. ── disse Ryuuzaki.
── Nós, ou melhor, você terr outro problema, Petit Nate. Hoje terr sido o primeiro dia de julgamento da morte de Takafumi. Abraham está a fazerr pressão para convocarr você para deporr. Ele apelarr para sua mente serr vasculhada por interrogadores. ── comentou River, deixando Nate irritado.
── O que!!!? E por que eu não fui convocado!? ── bradou o Grey, quando Kimiko estalou os dedos algumas vezes, chamando a atenção dos quatro, fazendo alguns gestos com a mão.
── Ela dizerr que estarr passando reportagem de caso. ── River respondeu.
── Que timing diabólico... ── Ryuuzaki ironizou, e o grupo foi para frente da TV, com B.A aumentando o volume.

A reportagem completa mostrava o caso de Tsukumo Takafumi, filho de uma família tradicional de Konoha que morreu em circunstâncias misteriosas, logo após um acidente que matou os seus cavalos e também os seus seguranças. Abraham Grey atuava como o encarregado das investigações, o que era bastante conveniente.

── Houve algo muito estranho naquele templo na noite em que Takafumi foi morto. Uma garota acabou morrendo também em circunstâncias extremamente misteriosas. Haviam muitas pessoas ali, e algumas colaboraram ativamente com as investigações, mas houveram aqueles que poucos disseram, e um suspeito que até hoje não deu o seu testemunho. Trabalhamos com a hipótese de ter sido um crime não planejado, mas executado pelo ninja conhecido como Ryuuzaki, em conluio com Baracus Akimichi, vulgo B.A, Hattori Kimiko, o sujeito identificado pelo codinome River e aquele que não se pronunciou até hoje: Nathaniel Grey. Tudo leva a crer que ele foi o executor do crime. ── falou para o juri e para as pessoas no salão. A câmera mostrava Rachel e Elleanor se olhando chocadas, enquanto Solomon ficava de braços cruzados. Os membros da gangue olhavam para aquilo com ódio. ── Nathaniel Grey é o principal suspeito pela morte de Takafumi, pois em nenhum momento colaborou com as investigações, e consideramos que ele teve ajuda dos seus comparsas para fugir do interrogatório. É por isso que ele deve ser levado para interrogatório pela ANBU e ter a sua mente vasculhada! E caso seja provado que ele cometeu este homicídio, deve sofrer com a pena máxima. ── bradou Abraham.

A gangue ficou estática, pois não sabia o que fazer naquela situação. Abraham havia usado a sua carta na manga para fazer com que o grupo fosse pego. Se a mente de Nate fosse vasculhada, eles descobririam a verdade e o grupo seria preso, na melhor das hipóteses, fora ter uma família poderosa os seguindo, o que se mostrou uma realidade.

── O Tsukumo acha que fomos nós que fizemos isso com o filhinho deles. Eles estão certo, mas não tem provas. É por isso que eles estão mandando isso. ── Ryuuzaki pegou um envelope e entregou para Nate. Ao abrir, pode ver fotos dos cinco andando pelas ruas em horários aleatórios. ── Eles querem demonstrar que estão de olho em nós, e que podem nos atingir quando quisermos. ── avisou.
── Eles querem demonstrar poder, que podem nos pegar a qualquer instante. Temos que afastar essas suspeitas de nós. ── Nathaniel disse, e então foi na direção da saída. Sabia exatamente o que fazer para parar o seu irmão adotivo. Ele saiu andando pelas ruas de Konoha, pronto para confrontá-lo.



Informações Gerais:


_______________________

roleplay: 99 PROBLEMS. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
roleplay: 99 PROBLEMS. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
roleplay: 99 PROBLEMS. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ 99 PROBLEMAS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Já havia saído da vila para fins da própria vila, mas desta vez seria diferente, pois estaria de saída para fins próprios, creio que é de conhecimento popular que Konoha possui relações neutras com as demais vilas, mas se um ninja de outras vilas surgissem no país do fogo, creio que muitos ninjas iriam averiguar o motivo, taí algo que não poderia acontecer comigo durante minha jornada no país da terra, precisava encontrar um meio de evitar isso, nem que seja diminuir drasticamente essa possibilidade, mas como?

Enquanto caminho pelo centro da vila, em direção a minha casa no intuito de pegar meus equipamentos e se preparar para a viagem, me recordo do relacionamento que tenho com a Tsuchikage ― ...bom, não é um dos melhores mas acredito que a orelhuda tenha algum laço de "amizade" comigo, se eu estiver certo, e espero muito que eu esteja certo, acho que se eu mandar uma carta para ela, avisando sobre minha possível visita em suas terras, ela possa passar pano...arriscado? Sim. Chance de dar uma merdas das grandes?! Com certeza. Mas quer saber, se eu não tentar, não irei saber e se tentarem me capturar, vou ter que encontrar alguma maneira de escapar... porra Choko, que merda tu quer se enfiar, eim! Droga!

Precisava encontrar um carteiro, então busco ir até a agência dos correios da vila, se estivesse aberto iria perguntar sobre seus serviços, um dos atendentes me informaram sobre um jounin cujo possui o nome de Nathaniel, indaguei o atendente onde e como posso encontrá-lo, mas não obtive êxito, pois o mesmo também não sabia sobre seu paradeiro, apenas iria me descrever brevemente as características físicas do sujeito, algo nada diferente dos demais shinobis, mas antes de sair, o atendente me disse que saberia quando o encontra-se.

Não entendi muito bem o recado do antende, mas enfim, começo a caminhar pelo centro da vila, perguntando aos comerciantes se conheciam o jounin/carteiro Nathaniel, mas a aversão das pessoas diante de minha pessoa, porra, era foda ― Porque as pessoas estão me olhando assim? Que saco! Vi um deles comentando de eu estar com um demônio no corpo, será que a vovô abriu o bico?! - pensava, enquanto continuava a procura o tal do jounin/carteiro.

Caso obtenha êxito, quem sabe até esbarrar com o próprio, não procuro prolongar muito o assunto, apenas procuro pedir por seus serviços como carteiro.

Então irmão, precisava enviar uma carta para Tsuchikage. Como funciona, te pago agora ou depois?! Ah, tu consegue me arrumar um papel e uma caneta, algo que eu possa escrever?! Hehe - caso o sujeito me entregasse algo para poder escrever a mensagem, eu busco algum local sólido para realizar a escrita ― Aqui está, preciso que chegue rapido isso ai, se possivel, claro! - entregaria a mensagem para o mesmo:

Allania,

Estou em busca de um local que provavelmente se encontra no Pais da Terra, chamado de Caverna Oculta por Água. Caso receba notícias sobre um ninja Konoha de pele escura, black power tunado e dotado de um corpo másculo, perambulando seu território, muito provavelmente, este seja eu.


Assinado: ChokoChoko

Valeu ai parceiro, ah, quanto ficou mesmo? Ou acerto com a agência depois? - caso este pedisse algum valor, iria lhe entregar e continuar rumo a minha, caso negasse, seguiria para minha casa.


Informações Gerais:

_______________________

roleplay: 99 PROBLEMS. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Kojin Hokage
roleplay: 99 PROBLEMS. 52ejq4s
roleplay: 99 PROBLEMS. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: 99 PROBLEMS.
CH: 2435/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Enquanto andava pelas ruas de Konoha em busca de encontrar o seu irmão Abraham, Nathaniel planejava como faria para impedir que ele levasse o seu plano de levá-lo a prisão adiante. Porém no meio do caminho, encontrou com um rapaz baixinho e de pele negra, ficando um pouco assustado com a sua abordagem. Quando ouviu da sua boca que o rapaz queria escrever uma carta para Tsuchikage, Nathaniel revirou os seus olhos, não querendo nem ao menos lembrar do rosto daquela mulher. Odiava a Grey da Luz mais do que tudo naquela vida, mesmo que não a conhecesse realmente.

── Pra Tsuchikage? Que merda, não podia ser para outra pessoa? Bom, enfim, não vamos arranjar essa carta aqui. Eu vou te levar até a Agência de Correios. ── sussurrou, chamando o rapaz para ir até o local.

Chegaram lá não muito tempo depois, onde a movimentação era muito menor, somente com alguns funcionários que faziam hora extra e uma equipe de seguranças. Nathaniel entrou junto com o rapaz e não demorou muito para chegar na sua própria sala, onde havia papel e pincel para que o jovem de pele negra escrevesse a sua carta. Ficou sentado em sua cadeira, deixando que ele escrevesse a vontade, depois pegou o seu pedaço de papel, dobrou ele e colocou dentro de um envelope, anotando o remetente e o destinatário.

── Bom, a pessoa que vai receber não é uma figura qualquer, afinal ela é uma Kage. Isso dá uns 200.000, mas 100.000 pela missão, e a minha parte... Fechamos em 350.000. ── disse, realizando selos manuais, e rapidamente batendo a mão na mesa, conjurando um falcão mensageiro. ── Um conselho: não diga a Allania Grey, caso a encontre, que fui eu que te enviei essa carta. Eu e ela... Não nos damos bem. ── aconselhou, esperando resolver todos os trâmites financeiros para despachar a carta.


Informações Gerais:


_______________________

roleplay: 99 PROBLEMS. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido