NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
194 Mensagens - 22%
Starfox
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
94 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
90 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Raves
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
62 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
47 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
41 Mensagens - 18%
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 13%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Aoba
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Heavy
Gabinete do Yondaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
GABINETEYondaime Mizukage  

Gabinete do Yondaime Mizukage Og4xQMv

O Gabinete do Yondaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para o Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros que Yohma provavelmente nunca leu, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Uchiha para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Mei Ogosho.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: Wolf#9564 ou Luma#6485.


BY AKEIDO




Última edição por Sekiro em Qua 18 Jan 2023 - 11:25, editado 1 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

O recém nomeado "Mizukage" adentrou o seu gabinete, plenamente organizado ao seu bel prazer e sem as coisas de Noboru, percebendo que o seu antecessor já havia tratado daqueles fatores antes do mesmo. Soltou, portanto, um ligeiro suspiro, escutando a besta em seu interior gargalhar internamente por consequência do trabalho que Mei lhe trazia. “Demita ela ou vai sofrer, já tá te arrumando serviço”, emitiu a criatura, fazendo o mancebo mover seus ombros. Virou-se, portanto, a Mei, após ter deixado claro que a escutaria melhor no gabinete.

Os mensageiros de Konoha devem estar sendo recebidos por Noboru nesse momento, se ele tiver seguido o que lhe pedi. — disse inicialmente, massageando as têmporas. Depositou o chapéu antes pendurado no pescoço sobre a sua mesa, visto que não o utilizaria se não fosse necessário. Ainda mantinha a vestimenta padrão e casual demais para o líder de um vilarejo. — Agora temos Kumogakure... Tudo bem, peça para ela entrar, vamos tratar disso. — prosseguiu o Uchiha, dando uma boa olhada em Mei. — Você parece mais adaptada a essa função do que devia. Imagino que não se difere muito do que fez por tantos anos na Nuvem. — comentou com a Ogosho, depositando o olhar na mesma para, em seguida, desviar ao ambiente, abrindo a janela atrás de si e permitindo que a brisa fresca da noite adentrasse na saleta.  
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Notou, logo de inicio, a mudança que havia sido realizada naquele cômodo. Estava de fato muito diferente do que era quando ocupado por Noboru, o que ela julgou ser um reflexo de ambos os líderes. "Líderes", pensou, não conseguindo evitar o sorriso. "...por favor, ainda está cedo, então tente não ficar muito animada..." a Besta resmungou, o tom de voz sonolento e ácido costumeiro. Ela o mandou calar a boca, escolhendo focar nas palavras do Uchiha. — Está correto. Ainda que nunca tenha sido nomeada oficialmente, o papel que desempenhava na Nuvem não era muito diferente de uma Assistente — disse ela, suspirando com ligeiro desgosto ao se recordar dos anos que foram dedicados ao País do Relâmpago. Balançou a cabeça, voltando a clarear as ideias. — Muito bem, irei chamá-la — anunciou, dirigindo-se até a porta.  

Pode entrar — disse após alguns instantes, abrindo a passagem que dava acesso a recepção, caso a garota estivesse ali à espera. — Antes de mais nada, peço desculpas por te deixar esperando — a mulher recitou enquanto conduzia a menor para dentro da sala. Ela própria caminhou até parar ao lado da escrevinharia, virando-se então para encarar a convidada. — Nezuko Hyuuga, de Kumogakure — apresentou, apenas para manter as formalidades (ainda que soubesse muito bem da opinião de Yohma sobre todos aqueles protocolos). — Yohma Uchiha, o Yondaime Mizukage. Agora, se me recordo bem, acredito que tenha dito ter uma carta para a Sombra da Água. — Disse ela, agora esperando que a garota apresentasse sua mensagem.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
INTERAÇÃO

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

Nezuko e o integrante da Anbu andaram calmamente pela vila. Enquanto andava pelas ruas não pôde deixar de notar os vários edifícios cilíndricos, tendo um maior e mais amplo, o qual ela deduziu ser o gabinete do Mizukage. Pelo que podia notar, eles não estavam longe, não deveriam tardar a alcança-lo. Durante sua caminhada, o doce que anteriormente estava em sua boca acabou, restando apenas o palito de plástico que logo a menina tratou de jogar no lixo.

Como previsto foi necessário apenas mais alguns minutos para que a menina chegasse ao maior edifício de todos e logo o membro da anbu a deixou perto da porta, pedindo que ela aguardasse ali por mais alguns minutos até que alguém a chamasse, assim poderia entrar. Enquanto esperava, a Hyuga retirou mais um pirulito do bolso e o colocou na boca, voltando a saborear o gosto adocicado que invadia seu paladar. Mais alguns minutos se passaram e logo conseguiu ouvir a porta do gabinete se abrindo para em seguida sua sensei mandar que a mesma entre.

-Não se preocupe, sei que deve ter tido algo importante para resolver - a menina respondeu e pela primeira vez o tom de sua voz era normal, sem nenhum resquício de ironia ou deboche. Enquanto falava, entrava no local e sem conseguir evitar olhou tudo a sua volta antes de seu olhar recair sobre o Uchiha que usava as roupas de Mizukage.

Em um primeiro instante, a menina se sentiu um pouco confusa, até algumas horas atrás tinha a plena certeza de que o Mizukage era outro; Noboru Inaba. Provavelmente, assim como em Kumogakure, o ex Mizukage havia feito a passagem de cargo para o mais novo e isso não fazia muito tempo, já que não era de conhecimento global. Enquanto pensava em todas essas coisas, Mei apresentou a menina e em seguida apresentou o Mizukage. Ogosho não precisava nem dizer quem era o rapaz, afinal a menina já tinha lutado ao lado do mesmo anteriormente e além disso o mesmo tinha uma fama bem grande e a menina já tinha ouvido falar dele algumas vezes.

-Antes de mais nada é uma honra conhece-lo pessoalmente - falaria abaixando a cabeça e em seguida retiraria a carta da mochila para logo entrega-la nas mãos do Mizukage para que ele pudesse ler.

Carta:

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

O Uchiha escutou o que a mais velha tinha a dizer, limitando-se a assentir quando o assunto se deu por encerrado. Embora houvesse algo a ser conversado, ambos já haviam adentrado naquele tema vezes demais para que já soubessem exatamente onde chegariam, qual fosse, a frustração da mais velha com o sistema. Aquele era um ponto importante, pois o lembrava de seus objetivos particulares e as razões pelas quais havia aceitado a posição de líder. Em silêncio esperou a apresentação efetuada por Mei, emitindo uma leve carranca à assistente por conta de sua recepção burocrática, visto que ele detestava aquelas questões. Por fim, tornou o semblante uma expressão simpática, ao notar a presença de Nezuko. Conhecia a menina por duas batalhas distintas: a primeira em terreno da Chuva, e a segunda no País do Fogo.

Mei, não precisa disso tudo. Igualmente a você, Nezuko. Sendo aluna da minha estimada Ogosho, estamos entre... amigos, aqui. — murmurou o rapaz, agradecendo com o mover positivo de sua cabeça quando a carta fora entregue. Apoiou o documento entre os dedos, soltando um ligeiro sorriso de canto quando notou a aprovação do novo Raikage, ao qual havia compartilhado algumas palavras nos portões de Kumogakure. Infelizmente, já não valia de mais nada, mas respeitava a aceitação do rapaz. — Bom, quando entreguei a carta, eu ainda atuava como um Andarilho da Névoa, mas acabei me tornando Kage recentemente, como pode notar. No momento, portanto, essa permissão não é muito relevante. De toda forma, agradeço pela entrega. — emitiu educadamente, guardando o documento em uma das gavetas. — Enfim, sei que não veio até aqui somente para isso. Recordo-me que vocês pretendiam conversar. — prosseguiu, levantando-se de sua cadeira. — E eu preciso tomar um ar fresco. Fiquem a vontade para resolver suas pendências, estarei no terraço. — concluiu o Uchiha com um aceno, saindo pela janela atrás da sua mesa e indo em direção ao terraço para visualizar todo o vilarejo da altitude.
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Suspirou; em verdade, sentia-se cansada com tudo que estava ocorrendo naquele dia, de tal modo que a postura abatida adotada após a saída do Uchiha poucas pessoas, salvo o próprio, já haviam testemunhado. Ainda assim, direcionou à menor um sorriso terno, convidando-a, com um gesto com a destra, a se sentar em uma das poltronas dispostas pela sala. Caso ela aceitasse, a mulher deixaria o corpo afundar no estofado à frente da menor. — Eu prometi algumas explicações para você — começou, os orbes amarelos fixos na garota. — Não vou fingir que não sei quais são suas perguntas. Você veio até aqui, afinal, então o mínimo que lhe devo é esse respeito — continuou. Ainda assim, mais uma vez soltou um suspiro antes de continuar. — A razão pela qual deixei Kumogakure... bom, eu me senti traída em muitas ocasiões. Por vezes demais, para continuar ignorando. Eu tenho vinte e cinco anos, Nezuko, e sou uma Kunoichi desde os nove. Por dezesseis anos servi ao País do Relâmpago lutando sob a bandeira de Kumogakure – lutando as guerras, protegendo o povo, garantindo a segurança dos moradores. Era de se esperar que, após tanto tempo, receberia o mínimo de gratidão — sorriu um sorriso blasé. Tentava não soar amargurada ou demasiado orgulhosa, mas o amargo na garganta a impedia de manter o tom azedo fora de sua voz. — Quando me tornei uma Jinchuuriki, a população me tratou como um demônio. Yōkai é o título que me deram. Não obstante, por decisão dos Anciões a casa onde eu morava na época foi confiscada, sob a alegação de a baixa aceitação entre o povo não me conferir o direito de manter uma moradia em meu nome — ela tornou a sorrir, a lembrança daquele evento ainda a queimando por dentro. — Mas continuei leal. Em parte, pela promessa que fiz a minha antiga sensei. E em parte, pela amizade que tinha com Uzumaki Kazuha. Ou, que achava que tinha — nessa altura Mei já havia abandonado por completo sua postura; vencida pelo cansaço, se deixava recostar na poltrona, a cabeça tombando de lado por sobre o ombro. — Talvez não saiba, Nezuko – afinal, isso era informação que apenas a liderança de Kumo detinha –, mas havia a suspeita de uma possível agressão de Sunagakure contra as colônias do Relâmpago ao redor do País do Vento. Eu pessoalmente levantei essa hipótese ao visitar a Areia em uma missão diplomática, após um dialogo curto com a Kazekage, que se mostrou hostil em relação as possessões territoriais detidas pelo Relâmpago. Levei a informação a Kazuha, esperando que este fosse preparar a Nuvem para responder a uma invasão. Enquanto isso, continuei trabalhando em nossa política externa, buscando formar alianças com outras nações com o mesmo propósito — seu tom havia se tornado mórbido, como era costumeiro sempre que tocava naquele assunto. Mas precisava continuar: não podia esperar que a aluna compreendesse tudo que se passava em sua mente, mas o mínimo requeria algumas informações que provavelmente ela não detinha. — Bom, quão grande foi minha surpresa quando, ao retornar para Kumogakure após uma missão, após o incidente em Amegakure, descobrir que Kazuha havia vendido mais de um terço do território do Relâmpago para o Vento: incluindo Chori no Sato, uma colônia cujo povo eu havia jurado pessoalmente proteger. Não apenas a terra, mas toda a população que estava sob a guarda da Nuvem foram entregues a Areia, como que se o Raikage tivesse se acovardado no último instante. — Era visível as notas de raiva em sua voz ao chegar naquele ponto, também sendo perceptível o modo como sua canhota tremia ao se fechar em um punho. — Uma vida dedicada a servir ao povo do País do Relâmpago. Anos de juramento, atacando, matando, tudo em nome de uma unidade, de uma sensação de proteção. Uma vida inteira vendida da noite para o dia — declarou. — Então eu tinha duas opções: ou eu matava Kazuha por sua traição, ou eu deixava a Nuvem para sempre. Por mais que tenha sido tentada a primeira opção, eu acho que já havia me cansado de ter o sangue de meus amigos em minhas mãos — disse, emitindo um sorriso triste. — Deixei Kumogakure e vim para o Oeste, para o Arquipélago da Água, para... bom, para resolver algumas pendências de família. — Suspirou. Voltou a focar sua visão na garota. — Me perguntou o porquê de não ter tido essa conversa com vocês dois antes. A razão principal é porque eu não sabia para onde iria a princípio, nem se realmente deixaria a Nuvem pacificamente. Não queria ter vocês dois envolvidos em um combate contra amigos, e nem que me acompanhassem enquanto estivesse sendo caçada pelos AnBu. — Concluiu. Estava surpresa com o quanto havia falado, mas, pelo menos, sentia que havia dito tudo que precisava tendo por base os questionamentos passados da aluna.
O que ela faria com tudo aquilo, já não era mais de seu controle.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
INTERAÇÃO

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

Nezuko permaneceu quieta enquanto o Mizukage lia a carta e ouviu atentamente o que o homem dizia logo após, apenas assentindo com a cabeça quando o mesmo citou sobre as duas precisarem conversar e o observou levantar da cadeira e sair pela janela atrás de sua mesa. “Nossa, uma saída bem diferente” comentava internamente ao presenciar aquela cena. Após isso sua atenção se voltou para Mei que sorria ternamente para a menina e fazia um gesto a convidando para sentar.

Fazia tempo desde que tinha saído de Kumo e sua viagem não tinha sido tão tranquila, já que passou a maior parte do tempo treinando, sentia suas pernas cansadas e devido a isso sentou em uma das poltronas que tinha por ali, deixando suas costas encostarem no apoio. “Muito confortáveis…Eu podia dormir tranquila em uma delas”, pensava enquanto se acomodava na poltrona e observava sua sensei sentava em outra das poltronas. A partir daí ficou apenas ouvindo o que Ogosho tinha a dizer, pretendia deixar a mais velha terminar de falar para que pudesse fazer suas observações.

Enquanto a mais velha falava não podia deixar de notar o tom amargo, por mais que a mesma tentasse esconder continuava bem visível que aquilo era uma história que a mesma não gostava de relembrar e estava contando apenas porque Nezuko necessitava de uma explicação. Por alguns segundos chegou a sentir raiva da população de Kumo por ter tratado Mei de um jeito tão rude quando ela tinha se tornado Jinchuuriki, se perguntava como sua sensei ainda tinha conseguido permanecer tanto tempo na vila mesmo depois de ter recebido tal tratamento.

Ogosho continuou a falar, contando até coisas que a Hyuga não tinha conhecimento, pois eram informações que apenas a liderança de Kumo tinha e a mais nova não fazia parte disso. Sua surpresa veio quando Mei relatou que o ex Raikage, Kazuha, havia vendido mais de um terço do território de Kumo, mesmo depois de todo o trabalho que a mais velha teve de assegurar aliados para que Kumogakure não sofresse com a invasão que era iminente. Nessa hora deixou sua boca entreaberta, demonstrando surpresa com o que ouvia. “Eu não acredito que Kazuha seja tão covarde”, enquanto pensava sua expressão mudou para raiva. Porque ele fez isso? Não confiava na força dos shinobis do Relâmpago?

-Kazuha é tão covarde a esse ponto? - a menina enfim começou a falar quando Mei terminou de relatar sua história - um Kage que eu admirava muito vendeu um terço de nossas terras…. porque? Estava com medo do ataque? - a indignação tomava conta de sua voz - ele não acreditava na nossa força? Ele achava o que? Que a gente era fraco o suficiente para não conseguir defender aquilo que é nosso e decidiu entregar tudo de mão beijada? - a menina passaria alguns segundos quieta antes de voltar a falar - agora eu entendo sua revolta… Até eu tô revoltada!

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Dizer que estava satisfeita seria uma mentira: relembrar daquela história lhe trazia qualquer coisa, menos satisfação. Portanto, a expressão em seu rosto cansado era de um singelo alívio. Uma parte de si temia que a aluna não compreendesse seus motivos, ou que – ainda pior – se mantivesse contra ela. — Agradeço por sua empatia — disse, concedendo a outra um sorriso sincero com o canto dos lábios. — Talvez tenha se sentido pressionado — continuou, referindo-se ao Raikage. — Ainda quero acreditar que Kazuha tenha agido pensando na proteção de Kumo, o que tornaria suas ações menos condenáveis do que a opção de ter traído o Relâmpago para ganho pessoal. Todavia, como bem destacou, mesmo na melhor das hipóteses suas ações foram um insulto a todos que lutavam sob a bandeira da Nuvem, e a todos que deram suas vidas protegendo a terra e o povo daquele país. — Enquanto terminava as frases Mei começo a remexer em sua bolsa de armas, tirando de lá uma embalagem com alguns doces sortidos, incluindo balas e pirulitos. Ofereceu o pacote estendido para que a criança pegasse alguns, caso quisesse, antes dela própria se servir de algumas balas. O açúcar sempre a ajudava a manter a mente calma e recuperar o foco. Por fim, voltou a falar: — Agora está ciente de todos os fatores que me levaram a deixar Kumogakure e do porquê não posso retornar. A única dúvida que fica para trás é: — inclinou a coluna para frente na poltrona, de modo a encurtar a distância entre ela e a garota, seus olhos fixos nos dela. — O que você quer fazer agora, Nezuko?

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
INTERAÇÃO

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

Nezuko ouvia atentamente as palavras da mais velha, por mais que entendesse que Kazuha talvez tenha se sentido pressionado, ainda acreditava que aquilo era um desrespeito com os outros shinobis que tanto se empenhavam em defender a vila e aquilo realmente tinha acabado com o respeito que a menina tinha por ele e também o orgulho que tinha por morar em Kumo.

"Como eu terei orgulho de morar em uma vila que o Raikage vendeu terras por medo de uma guerra?", a menina pensava enquanto ouvia o que sua sensei tinha a dizer e seu olhos encontraram o da mais velha enquanto a mesma inclinava o corpo para frente pouco depois de perguntar o que a menina iria fazer depois de saber sobre todas aquelas informações.

Nezuko deixou que o corpo escorregasse um pouco para frente para que pudesse deitar a cabeça para trás e a apoia-la nas costas da poltrona, permanecendo assim por alguns minutos sem nada responder para Mei. "Sinto que se eu continuar em Kumo ficarei me sentindo uma fracassada, afinal o que esperar de uma força militar de uma vila onde o próprio líder vendeu parte das terras por desacreditar na força de seus shinobis? Tudo bem que não foi bem isso que Mei falou, mas foram as conclusões que eu tirei", a menina pensava enquanto encarava o teto, seus pensamentos estavam totalmente acelerados, se decidisse sair de Kumo assim como Ogosho, deixaria a maior parte de sua vida para trás.

Seus pensamentos se encheram de lembranças de seus tutores, treinos com os mesmos, momentos felizes e tudo que tinha vivenciado em Kumo. "Será que é isso mesmo que eu quero?", voltava a se questionar. "Tudo bem que eu não tenho medo de mudanças, tenho certeza que aqui serei tão feliz quanto e também poderei aprender coisas novas, ficar mais forte...", e foi com esse pensamento que decidiu o que iria fazer.

-Certo - a menina finalmente voltou a se pronunciar, voltando a endireitar o corpo na poltrona para que pudesse olhar novamente para a mais velha que estava em sua frente - eu quero ficar aqui com você... Não vale a pena ficar em uma vila onde o próprio líder parece duvidar das forças de seus shinobis - responderia convicta da decisão que tinha tomado.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Entendo — suspirou, fechando as pálpebras. Ogosho estava acostumada a fazer o que bem entendia, sobretudo após deixar a Nuvem, e em grande parte pela arrogância que era tão natural à mulher. De bom grado iria acolher a aluna – mas tal decisão não cabia apenas a ela. Se ainda fosse Noboru ela certamente o pressionaria para aceitar, mas sendo Yohma a nova Sombra da Água, Mei não gostaria de tomar nenhuma decisão arbitrária que prejudicasse seu Uchiha. Assim sendo: — Antes, porém, quero ter certeza que você entende as implicações dessa decisão — começou, reabrindo os olhos. Inclinada para frente, Mei apoiava os cotovelos sobre as coxas, e o queixo sobre as dedos entrelaçados das mãos. Seus orbes, de um amarelo profundo e brilhante, encaravam a criança à sua frente, enquanto cabelo negro caia solto emoldurando a face pelos lados. Sua voz havia adotado um tom mais sério e já não sorria. — Para manter a boa relação com Kirigakure, e porque não tinha muita escolha, Kazuha reconheceu minha posição como kunoichi da Névoa. Mas não podemos esperar que Kumogakure aceitará de bom grado ter outra de suas agentes passando para Kiri. Você será considerada uma Nukenin para o País do Relâmpago, criminosa, renegada; aqueles que antes lutaram ao seu lado e que considerava amigos irão chamá-la de traidora, e coisas piores. Possivelmente se tornará alvo de caça para os AnBu e poderá contrair uma recompensa no Bingo Book da Nuvem. — Prosseguiu. Ditando com a voz calma, tomava o cuidado de expor os fatos de modo didático. — Obviamente, enquanto se manter leal a mim e a Yohma, terá minha proteção dentro desses muros. E destaco a lealdade, Nezuko, pois deve entender também que, caso o Mizukage a aceite, será por você ser minha aluna. E ao fazer isso estará colocando em risco toda a relação diplomática entre ambas as vilas — Concluiu. — Portanto, me diga, você realmente deseja renunciar ao seu juramento a Kumogakure no Sato e se tornar parte da força militar da Aldeia da Névoa? — A jinchuuriki questionou por fim, ainda sem tirar os olhos da pequena Hyuuga.

Caso sua resposta seja positiva, Mei iria assentir. Sem dizer mais nada se levantaria e caminharia até a janela, onde chamaria o Uchiha de volta para a sala. Com o retorno deste a mulher se aproximaria do mesmo e sussurraria em seu ouvido, informando-o sobre tudo que ocorrera ali. No fim, se afastaria alguns passos para abrir o caminho, deixando que o Yondaime assumisse a fala.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
INTERAÇÃO

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

Nezuko prestava atenção na fala da mais velha, ela estava ciente de todos os riscos em que estava se colocando, sabia que dali em diante seria considerada traidora pelas pessoas que convivia em Kumo, assim como, antes de saber toda a história, tinha considerado sua sensei. Sabia que poderia ser alvo de ataques da Anbu de Kumo e sabia também que sua vida mudaria dali em diante, mas estava disposta a correr todo esse risco, pois sabia também que seria protegida por sua sensei e no futuro seria capaz de se proteger com suas próprias forças.

-Estou ciente disse tudo, sensei. Tenho certeza que é isso que eu quero - falaria após alguns segundos quieta - e eu juro que você, o Mizukage e toda a população de Kirigakure terá minha lealdade daqui pra frente, estarei disposta a defender a vila de qualquer coisa que vier acontecer - respiraria fundo antes de continuar a falar - estou disposta a passar por isso tudo, quem sabe assim a liderança de Kumo não aprende a não ter medo de uma simples guerra quando se tem força o suficiente para se defender - assim concluiria sua fala.

Assim que a menina deu a resposta positiva, observou Mei levantar e ir até a janela chamar o mais novo Mizukage, provavelmente informaria a ele o que tinha acontecido ali e qual teria sido a decisão da menina. Esperava que o Uchiha a aceitasse assim como aceitou Ogosho. Quando o Mizukage voltasse para o gabinete, se levantaria e cruzaria os braços nas costas, encarando-o e esperando uma resposta do mesmo.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

O tempo levado no terraço do gabinete foi mais duradouro do que esperou a princípio. Manteve-se observando todo o ambiente acima de si, para finalmente retornar ao seu gabinete quando chamado e, principalmente, informado do que estava acontecendo. O mancebo levou algum tempo fitando as duas garotas presentes, enquanto mantinha os braços cruzados para ponderar. Eram seus primeiros dias, ele não possuía experiência e tampouco alguém para aconselhar-lhe do que deveria ser feito. Mei detinha uma opinião extremamente parcial, e já Noboru... Bom, o histórico dizia por si. Ele havia aceitado a Ogosho no vilarejo, embora o tratamento não fosse dos melhores. O Uchiha não seria hipócrita de se opor, mas precisava esclarecer os pontos.

Nezuko, imagino que Mei já tenha lhe apontado as consequências de sua decisão. A partir do momento que cruzou os portões e decidiu não retornar, tornou-se uma fugitiva. E, de agora em diante, mais do que nunca você precisa de nós. Compreendo suas frustrações com o Raikage anterior, todos os que souberam ficaram bastante surpresos com a decisão, mas ressalto que, por mais que tenha vários motivos para isso, as pessoas a olharão com desprezo. — murmurou o mancebo, cruzando seus braços. — Noboru Inaba, o líder anterior e que já deve ter ouvido alguma menção, é um seguidor cego do sistema. Ele sabe os erros, as falhas e as brechas, contudo, não larga o osso. Ele despreza Mei até os dias de hoje, por mais que no passado, quando ela era uma kunoichi de Kumogakure, ambos tenham se dado bem. — prosseguiu. Suas palavras se interromperam por um momento. — Não posso garantir que os ninjas da névoa lhe verão como uma de nós, mas pelo menos da minha parte, não há qualquer intenção de desprezo. Sou contra todas as mazelas do sistema comum, e meu objetivo ao tomar esse posto se difere um pouco dos meus antecessores. — e aproximou-se da mais nova, dando um leve peteleco em sua testa. — Gosto de pessoas obstinadas como você. Se está disposta a lidar com o ódio do mundo para o seu crescimento, você tem os requisitos para se tornar uma ninja de Kirigakure. Seja bem-vinda. — concluiu o mancebo, desviando os orbes para a nova entrada no ambiente.

Um dos ninjas mascarados lhe trazia uma carta, ao qual leu seu conteúdo vagarosamente, após afastar-se das garotas. “Então começou...”, emitiu, compartilhando o documento com os presentes. — Parece que faremos uma viagem ao País do Vento logo mais. Descansem que estaremos partindo em breve. — disse o mesmo, caminhando até a sua peculiar saída. — Eu também farei isso, preciso me trocar. Um líder não deve comparecer em outra nação de chinelo e regata. — emitiu a ponderar, apenas acenando em despedida, mas virando-se ao ANBU uma última vez. — Regularizem a situação de Nezuko Hyūga, ela agora faz parte das forças militares da Névoa. — finalizou, retirando-se do local.  
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Ela aguardou pela resposta do mancebo. Estava tensa, apesar de tentar disfarçar com a postura calma costumeira. Mei gostava de pensar que o conhecia, mas em muitos aspectos Yohma ainda lhe era um mistério fascinante. Assim, ouviu em silêncio tudo que fora dito pelo mesmo, soltando, por fim, um suspiro de alívio quando este deu as boas vindas à garota. Estava feito, e uma grande parte de Ogosho se sentia feliz, sentimento este que era transmitido ao garoto através de seu olhar de agradecimento. Mei recebeu em suas mãos a mensagem, lendo-a com calma e franzindo o cenho antes de passá-la à pequena Hyuuga. Ao final, despediu-se do Uchiha quando este deu a deixa para sair, ciente que o garoto queria escapar daquela situação.

Vamos — ela falou, passando a destra por trás da garota para pousar a mão sobre seu ombro e conduzi-la para a porta. — Infelizmente, o tempo é curto demais para que lhe apresente a vila por ora, e eu também preciso trocar de roupa.  — Disse, recordando-se que ainda estava usando a vestimenta de ginástica do início do dia. Retirou um papel da bolsa e rabiscou um endereço, um nome e um horário, entregando-o a ela na sequência. — É uma pousada aqui perto. É onde fiquei hospedada quando cheguei na vila. Descanse um pouco, em breve partiremos para o continente. Esteja no portão na hora marcada e não se atrase. Enquanto isso, se precisar de algo, basta chamar por alguém que saberão onde me encontrar — sorriu. E, dito aquilo, a mulher se despediria com um novo sorriso e deixaria o local.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
INTERAÇÃO

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

A Hyuuga prendia a respiração sem nem ao menos sentir que estava fazendo isso durante os poucos segundos que o Mizukage falava, ela não o conhecia muito e sua cabeça estava cheia de dúvidas se o mesmo a aceitaria ou não como parte de Kirigakure. Ela sabia que tudo o que ele falava era real, nem todos a aceitariam ali, mas ela faria questão de buscar o respeito de todos para no final ter sua aprovação.

Quando o Uchiha declarou que a acolheria em Kiri, soltou a respiração aliviada e pouco depois um integrante da Anbu adentrou o local entregando uma carta ao Mizukage que logo se afastou para poder lê-la, mas não tardou a compartilhar o conteúdo com as kunoichis. Assim que Mei terminou de ler, entregou-a a Nezuko que rapidamente leu atentamente o que estava escrito; era um chamado da Liberty, ressaltando que a presença da menina era mais do que importante por ser uma Hyuuga.

-Bom, Mizakage, agradeço por me acolher nas forças militares da névoa, prometo que não irei decepcioná-lo - falaria pouco antes do mais velho se retirar do gabinete e logo sua atenção se voltaria para sua sensei - não tem problema, é assunto para outro dia - responderia a mais velha e logo pegaria um papel que a mesma entregaria a mais nova - certo, vou ajeitar minhas coisas e já já nos encontramos novamente - falaria se despedindo de Ogosho para em seguida deixar o local, indo em direção a pousada que a mesma tinha indicado.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho

Vários papéis haviam sido deixados sobre a mesa. Muitos papéis. Na verdade, Mei estava genuinamente surpresa que ainda existissem árvores em Kirigakure.
A ausência do Yondaime e de sua assistente foram sentidas – e ela, a primeira a retornar, sentiria ainda mais. Muito tempo havia se passado, mas o trabalho acumulado ainda parecia longe de chegar ao fim. E havia um, em especial, que imediatamente ganhou toda a sua atenção. Um relatório das sentinelas, informando a chegada de um visitante estrangeiro, que tinha vindo acompanhado pela garota que, tal como ela, deixou Kumogakure e se juntou a Névoa.  Normalmente, os guardas não deveriam ter deixado aquela pessoa andando pela vila. Por alguns instantes pensou se essa discrepância em suas atribuições se dava pelo garoto estar com Nezuko, e Nezuko ser sua aluna. Suspirou, consternada. Teria que conversar com os capitãs sobre isso.

Isso vai ser um pouco problemático — disse ela, ainda de olhos fixos no relatório. Nos lábios, um sorriso nervoso começava a se formar. Elevou a destra, um movimento calmo, e então estralou os dedos. No mesmo instante, uma figura mascarada se materializou à sua frente. Ela o olhou por alguns instantes, fitando a máscara branca com símbolos em verde-esmeralda. — Tamashī — chamou o AnBu pelo nome que lhe fora dado enquanto em serviço. — Quero que localize Hyuuga Nezuko e Uchiha Iori. Traga ambos aqui, por favor. — Instruiu, dispensando-o com um aceno do rosto. Tão súbito quanto sua chegada, o Caçador deixou a sala.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Interação

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Nezuko tinha acabado de acordar, sua barriga, na altura do estômago, doía um pouco devido ao forte chute que tinha ganhado de Noroi na noite anterior, mas nada que a menina já não estivesse acostumada, afinal as tantas vezes que teve seu corpo perfurado não se comparavam aquele chute. Sentiu seu estômago reclamar de fome, já que na noite passada havia dormido sem ao menos se alimentar.

Ao abrir a geladeira deu de cara apenas com a cabeça de Aokiji no congelador e algumas garrafas de água espalhadas. “Droga, morar sozinha é ter que lembrar de comprar comida, como eu sinto falta da Shinobu”, pensava pouco antes de pegar uma das garrafas e em seguida tomar um pouco da água. Ao virar para trás, se deparou com um homem mascarado, tomando um susto.

-Mas que porra! - falou olhando para o Anbu - existe porta, sabia? Você poderia ter batido que eu ia atender, não precisa chegar assim invadindo meu quarto - a fome deixava a menina de mau humor e levar aquele susto não tinha ajudado em nada.

-Me acompanhe até o gabinete do Mizukage, Mei-sama está solicitando sua presença - o shinobi falou, ignorando todas as suas reclamações.

-Ah, virou minha babá agora? Eu posso andar sozinha até lá, viu? - voltaria a respondê-lo com seu típico deboche - vai, vai, pode ir na frente que eu já vou - tentaria fazer com que ele saísse dali, mas parecia que ele iria acompanhá-la de qualquer forma - mas que saco, hein - rolou os olhos pouco antes de virar para a geladeira novamente.

-Sabe me dizer onde Iori se encontra? Ele foi solicitado lá também - o anbu perguntaria.

-Ele tá morando aí no quarto do lado, pode ir lá ver se ele ta la - responderia enquanto pegava a cabeça dentro do congelador, a tirava de dentro do saco e a segurava pelos cabelos, jogando-a por cima do ombro direito, carregando como se fosse uma sacola.

Aproveitando que o Anbu tinha saído para verificar se Iori estava no quarto ao lado, a menina saiu pela janela e começou a pular por cima dos prédios e casas em direção ao gabinete. "Vê só, até parece que eu preciso de uma babá agora”, continuaria a reclamar em seus pensamentos enquanto percorria o caminho até o gabinete.

Em poucos minutos conseguia avistar o local e não demorou muito até que entrasse pela porta e desse de cara com sua sensei. Ao vê-la, abriu um sorriso e logo jogou a cabeça em cima da mesa, na frente da mais velha.

-Trouxe um presente lá do templo para você - enfim falaria - mas antes de mais nada, eu não preciso desses Anbus como babá, ele me deu um susto aparecendo do nada no meu quarto, ensine a eles que existe uma porta e eles devem bater nela antes de entrar.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho

A primeira a chegar foi a jovem Hyuuga. Mei estava feliz de rever a aluna, após terem se separado no templo. Havia recebido o relatório sobre o sucesso da menor na última empreitada, mas ainda não tivera a oportunidade de falar com ela após retornarem para a Névoa, sobretudo graças a quantidade exorbitante de trabalho acumulado. Sua visão, entretanto, foi captada para o objeto que a criança trazia consigo. Primeiro imaginou ser algum tipo de bolsa, mas assim que ela se aproximou percebeu do que realmente se tratava. E logo notou a quem havia pertencido, reconhecendo as feições do homem que os havia confrontado no templo. "...eu achava que você tinha problemas, Ogosho..."

Apenas me diga que você não guardou isso na geladeira esse tempo todo — disse ela, olhando para a cabeça com a tez franzida. — Devo dizer que não costumo ganhar esse tipo de presente — começou, voltando o olhar para a aluna. — Mas esse homem era nosso inimigo. Vou entender como a prova de sua evolução como kunoichi — era notável um pequeno sorriso de canto nos lábios da morena. Por dentro, ela se senta genuinamente orgulhosa. Ao mesmo tempo em que dava graças aos céus por Yohma não estar na sala, não poderia esperar que o Uchiha, ao contrário dela, aprovasse aquilo. Olhando uma última vez para a cabeça, solveu que seria melhor tirá-la dali antes que descongelo, então a levou até um recipiente na sala ao lado. Alguns instantes depois retornou, voltando a se sentar. Por fim, pigarreou para limpar a garganta antes de continuar: — Em nome de Kirigakure, agradeço pelo cumprimento de seu dever e demonstração de lealdade, Nezuko Hyuuga. E como sua sensei, dou os parabéns pelo seu ótimo desempenho — sorriu novamente, de modo mais aberto. — Mas voltando ao presente, você está certa, não precisa de uma babá. Mas e quanto a Iori Uchiha? — Falou, o amarelo de seus olhos encarando a menor. O tom havia se tornado menos terno. — Soube que trouxe um Genin de Konohagakure para a Névoa quando retornou do País do Vento. O fato de não terem chegado juntos me diz que não estava com ele. Também não me recordo de ter sido informada de antemão sobre a visita de um enviado da Folha, de modo que não pude destacar uma escolta para ele — cruzando os dedos à frente do rosto, Mei apoiou o queixo sobre as mãos, os olhos ainda fixos na Hyuuga. — Então, por gentileza, gostaria que me fizesse entender o porquê de haver um Konoha-nin andando livremente por Kirigakure.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Interação

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Ao ouvir as palavras da mais velha perguntando se ela não havia guardado aquilo na geladeira durante o tempo que a mesma ficou fora. Nezuko fez uma cara de surpresa, mas logo sua sensei notaria ironia tanto em suas feições como na sua fala que se sucederia - eeeeeu? Imagina… Ela tá congelada assim porque eu deixei ela em cima da mesa e você sabe como aqui é frio né? Ainda mais agora que o inverno chegou - tentaria esconder o sorriso em seus lábios, era óbvio que ela tinha guardado na geladeira, ou então a cabeça não estaria tão preservada desse jeito.

Mei continuou a falar, dizendo que não estava acostumada a receber tal tipo de presente e que levaria aquilo como uma demonstração de evolução da menina. Como sempre Ogosho não deixando transparecer totalmente seus sentimentos, mas a Hyuuga não poderia deixar de notar um pequeno sorriso de canto nos lábios da mais velha, fazendo com que ela soubesse que sua sensei tinha gostado daquilo.

-Vamos, sensei… Eu sei que você gostou desse presente - falava enquanto olhava para a mais velha andando com a cabeça até a sala ao lado - não precisa esconder esse sorriso aí, porque eu vi - completaria em bom tom para que ela pudesse ouvir mesmo se afastando.

Assim que a mesma voltou, o assunto mudou para o genin de Konoha que a menina tinha trazido do templo. A mais nova voltou encarava os olhos amarelos de sua sensei e em alguns segundos sabia que não estaria encrencada por aquilo, mas era certo que devia uma explicação para Mei. Esperou então a mais velha terminar para poder se explicar.

-Olha, ele mostrou que será bem forte no futuro e isso fez com que eu tivesse vontade de trazê-lo comigo. Meu intuito era falar com você e com o Mizukage o mais rápido possível, mas vocês demoraram muito a voltar e pelo que posso ver, só você voltou até agora… -falaria olhando em volta, em busca de Yohma que não estava presente - Iori ta morando no quarto ao lado do meu lá na pensão, mas não se preocupe que eu estou de olho nele e se ele sair da linha... - a menina colocava o dedo no pescoço movimentando-o na horizontal, da esquerda para a direita, insinuando que cortaria o pescoço do mesmo - será de total responsabilidade minha. Ele parecia também não estar feliz com a vida em Konoha, provavelmente achava que não iria ficar forte lá, já que bastou apenas eu dizer que se ele quisesse ficar forte era só ele me seguir e ele veio - a menina falava tudo aquilo um pouco rápido demais e naquele momento parou alguns segundos para poder recuperar o fôlego - aproveitando essa conversa aqui, queria pedir para eu ser a sensei dele, assim fica mais fácil para acompanhar os passos dele e colocá-lo na linha caso ele se desvie - enfim permaneceria quieta, esperando para ouvir o que Ogosho tinha para falar.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho

Ogosho ficou em silêncio, apenas ouvindo o que a menor tinha a lhe dizer. A decisão dela de ter trazido alguém para Kirigakure podia ser vista de várias formas, dependendo de quem estivesse olhando. Noboru certamente a repreenderia; embora tenha sido ele a primeiro aceitar a jinchuuriki na vila, não escondia o desagrado com sua condição como Nukenin para o País do Relâmpago. Yohma iria reclamar da possível dor de cabeça que aquilo traria para ele. Já Mei... Mei via ali uma janela de oportunidade. Algo que já havia passado por sua mente antes, mas que agora foi novamente despertado com uma das frases da aluna.

Assim que ela acabou, Mei manteve um silêncio por mais alguns instantes, pensando. O mundo estava mudando muito rápido. No Vento havia se dado conta que não só Kiri, mas toda as Grandes Nações, com exceção de Suna, haviam trocado sua liderança. Iwa se mantinha como uma aliada em potencial, enquanto Allannia se mantivesse na liderança. A Nuvem ainda era amiga da Névoa no papel, mas se preocupava com a ausência de Kaonashi e Lan na última empreitada. De Suna a única coisa que poderia esperar era a surpresa. E Konoha...

O Hokage está morto — disse, sem rodeios. — Seu corpo foi destruído na minha frente na batalha dentro do templo. Takeshi-san desapareceu em circunstâncias que ainda não ficaram totalmente claras. Kaden-dono não é visto desde a aposentadoria. — Seus olhos se voltaram para o mapa das Cinco Grandes Nações que havia na sala, fixados na porção do País do Fogo. — Ainda não recebemos nenhuma mensagem de Konoha informando sobre um novo Hokage. Para todos os efeitos, podemos considerar que a Folha está, por ora, sem uma liderança formal. — Concluiu. Havia tensão em sua voz, por mais que tentasse ocultar com o tom calmo costumeiro. Suspirou, por fim. — A Folha já foi uma das mais fortes forças no Mundo Shinobi. Hoje, não me admira que seus ninjas estejam desertando. E com a ameaça de uma nova guerra contra a Hydra batendo em nossas portas... — balançou a cabeça. — Falarei com o garoto assim que ele se apresentar. O Yondaime não daria as costas para um parente, acredito, então se seu amigo vai permanecer ou não dentro de nossos muros dependerá exclusivamente de suas respostas — disse, em tom enfático. — E quanto ao seu pedido, devo confessar estar um pouco surpresa. Você própria não é nativa de Kirigakure, tal como eu. Não acha que ele ficaria melhor sob a tutela de alguém que conhece a aldeia e o País da Água? Temos grandes shinobis disponíveis para a função. Baldur, Chozen, até mesmo Noboru e Jyu. — Questionou, novamente fixando seus olhos nos da menor. — O que você poderia oferecer a ele como sua Sensei, Nezuko-chan?

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Interação

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Assim que a Tokubetsu terminou de falar, Mei logo a informou de que o Hokage estava morto, fazendo com que a menina arregalasse os olhos surpresa com aquela informação. “Será que ele era tão fraco assim pra morrer tão facilmente?”, a menina se perguntava enquanto terminava de ouvir as informações passadas pela Ogosho. Pelo que a mais velha falava, provavelmente Konoha ainda estaria sem nenhum líder e nesse momento a menina se perguntava se a folha não tinha ninguém forte e competente para assumir esse cargo.

-Espero que ele agrade vocês nas respostas - falaria em resposta a permanência de Iori para em seguida ouvir o que a mais velha ainda tinha a dizer.

De certo modo Mei tinha razão, Nezuko tinha acabado de chegar em Kiri e não conhecia muito da vila e do país, mas a menina acreditava que a responsabilidade do Uchiha deveria ser dela, já que a mesma foi a responsável por trazê-lo até ali. Uma frase dita pela mais velha chegou a incomodá-la; “ Temos grandes shinobis disponíveis para a função”, o que ela queria dizer com isso, achava que a Hyuuga não tinha competência suficiente para a função?

-Não sei o que você quis dizer com temos grandes shinobis disponíveis para a função… Você por acaso acha que eu não sou competente o suficiente para assumir essa responsabilidade, Mei? - falaria em tom sério, tentando esconder a raiva que a mais velha tinha acendido dentro dela simplesmente por demonstrar dúvida sobre o seu potencial - achei que durante esse tempo todo você já me conhecia melhor... Além de que a responsabilidade sobre o Uchiha é totalmente minha, já que quem o trouxe até aqui foi eu, nada mais justo do que eu me responsabilizar por ele. E não se preocupe, não vou fazer igual a minha sensei e deixá-lo aprender com a vida, estarei aqui para guiá-lo - se Mei estivesse querendo provocar a menina, ela tinha conseguido.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Outlaw
Mais um dia frio como de costume. Eu acordaria um tempo depois de ser trazido por Garuda, expressando cansaço em minha face e bastante fome. Já há um bom tempo que eu não consigo ter uma boa noite de sono. As preocupações, ansiedade, pesadelos, medo de alguém me atacar durante a noite... diversos fatores contribuintes eu diria.

Finalmente conseguindo coragem para levantar, prepararia algo para comer, e quando finalizasse, começaria a comer — óbvio, né. Apesar do gosto dos alimentos estar um pouco diferente para meu paladar, estou ao menos conseguindo saciar um pouco da minha fome. Começaria a pensar na vida durante a refeição perante o silêncio que na minha casa habita. De repente, este silêncio seria quebrado, fazendo eu sair dos meus devaneios. Alguém batia na ponta de forma incansável. Por imaginar que fosse algum civil irritado cujo qual descobrira minha moradia simplesmente deixaria ele (a / u) batendo lá. Isso até que as batidas parariam, e eu escutaria algo como "Mei está te esperando no Gabinete do Mizukage".

— Já ouvi esse nome diversas vezes... — Murmuraria sozinho. Por não ter nada para fazer, trataria de me preparar. Me olhando no espelho, veria minha expressão seca e vazia, com um olhar morto. Depois, lavaria o rosto e me arrumaria, partindo para o Gabinete do Mizukage, esperando não me perder e / ou ser linchado no meio do caminho.

Chegando lá, notaria Nezuko, que estara conversando com ela, aparentemente por já a algum tempo pelo meu longo atraso. — Bom dia, Senhora Mei e Sensei. Me desculpem pelo atraso. Andei tendo alguns problemas ultimamente. — Faria uma pausa, fitando a mulher com chifres, recordando de que era a mulher que me ajudou no incidente do Genjutsu meses atrás. A fala só seria executada se Mei me desse permissão de voz. Também executaria uma curta reverência, em respeito. — Não que se importem. — Finalizaria. Seguidamente, ficaria quieto e atento ao que a veterana falaria. Não poderia esconder as minhas olheiras e mesmo os sinais de cansaço mental.

Novamente veria a cabeça que Nezuko saiu carregando do meu lado.

HP: 550 | 550 // CH: 950 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho

Mei suspirou. Conforme a menor falava, sua atenção divagou para o pergaminho sobre sua mesa, um longo relatório sobre os gastos na Academia naquele mês. Quando o silêncio veio, Mei o manteve por vários instantes. Até que: — Ah, acabou? — seu tom claramente fingia surpresa. — Primeiro, irá se referi a mim como "Mei-sensei" — disse, seus olhos ainda percorrendo o conteúdo do pergaminho. — Segundo, não presenciei suas lutas. O que eu vi foi uma Tokubetsu Jounin incapaz de derrotar guardas domésticos que caíram com um único ataque meu, e de quebrar sozinha um genjutsu simples. E terceiro, — agora finalmente voltou sua atenção para a garota, focalizando sua visão nos olhos dela. — Obviamente, a responsabilidade é sua. Você o trouxe por conta própria. A partir do momento em que ele cruzou os portões, você se tornou responsável por tudo que ele fizer. Tal como eu sou responsável por tudo que você fizer — frisou em seu tom a última parte. Mei não tinha tempo para o pequeno surto de orgulho pré-adolescente da Hyuuga. A jinchuuriki havia colocado o seu nome como garantia pela permanência de Nezuko em Kirigakure, quer ela compreendesse isso ou não.

Antes que tivessem a oportunidade de dar continuidade ao dialogo, a chegada do garoto fora anunciada. O Uchiha finalmente havia chegado, apresentando-se sem demora. Mei enrolou novamente o pergaminho que estivera lendo, deixando-o repousar novamente junto a enorme pilha ao lado da mesa. — Iori, correto? Pode se aproximar — diria ela, o sorriso calmo costumeiro presente na face. — Bom, vejamos o que temos aqui. Nezuko me adiantou uma parte da história, e segundo ela é seu desejo de unir a Kirigakure. Isso está correto? — Mei questionou, o amarelo de seus olhos fitando o menor. Esperaria pela sua resposta, e, caso esta fosse positiva, daria continuidade: — Imagino que deva entender o porquê dessa ser uma situação delicada. Você é um shinobi de Konohagakure, porém escolheu desertar de sua aldeia e se mudar para o País da Água. Por quê? E por que eu deveria aceitá-lo? — Inqueriu. — Sendo mais direta: o que você é capaz de fazer que beneficiaria a Névoa por abrigá-lo, e que valha um desentendimento com a Folha?

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Interação

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Mei começou a falar mais agressivamente, tocando justamente nos pontos fracos que realmente doíam na menina, os pontos que faziam com que ela começasse a duvidar da própria força. O dia em que ela foi salva pela Mei quando foi pega pelos shinobis na mansão da senhora do fogo e o dia no templo em que tinha se deixado pegar em um genjutsu tão ridículo que chegava a ter vergonha ao se lembrar daquele dia. Enquanto ia ouvindo as palavras de Mei, seu orgulho ia sendo cada vez mais abatido e a raiva ia crescendo, a Ogosho com certeza estava conseguindo tirar ela do sério como ninguém nunca havia tirado.

A menina tentava ao máximo disfarçar o que estava sentindo, mas a rigidez de seu maxilar ao pressionar os dentes uns contra os outros, provavelmente a entregaria. Ela queria falar alguma coisa, mas as palavras de sua sensei haviam acabado com as suas, deixando-a sem o que dizer e mesmo que tivesse algo que pudesse ser dito, Iori chegou já se apresentando. Nezuko virou as costas para Mei, encostando-se na mesa e cruzando os braços enquanto ouvia a conversa dos dois.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Outlaw
Aguardando que Mei e Nezuko terminassem de dialogar, sentiria um clima levemente mais pesado no ambiente, mas logo seria abordado gentilmente por Mei, impedindo que eu ficasse pensando demais. Assentiria positivamente a sua pergunta, me aproximando um pouco e escutando o resto de suas indagações com atenção. — Afirmativo. Quero me tornar um ninja ativo de Kirigakure. — Balbuciaria em resposta à primeira dúvida com atenção.

— Como sabem, Konoha está em crise. Um Hokage morto e um desaparecido no período de um mês. O penúltimo fora meu Sensei, inclusive. Não me sentia valorizado lá mesmo com feitos positivos e na minha cabeça não evoluiria da forma esperada. — Faria uma pausa. — Eu observei a Senhorita e o Senhor Yohma pelo curto período de tempo em que estivemos juntos e ouvi as histórias que a Sensei me contou sobre ambos. Ela conseguiu me persuadir bem. Acredito que eu possa aprender bastante com os dois, e, principalmente, com o Uchiha e me tornar tão ou mais poderoso que ele. Na minha família falavam algo sobre eu poder adquirir um Dojutsu superior ao Sharingan comum. Talvez o Senhor Yohma saiba do que se trata. Também é um dos motivos de eu vir até aqui. — Esclareceria cordialmente, fitando Mei que me encarava com seus olhos cintilantes. Não gaguejaria em nenhum momento nem expressaria quaisquer tipos de nervosismo.

— Sinceramente, o que posso te oferecer agora? Nada. Mas no seu lugar eu não perderia alguém que mesmo Gennin conseguiu salvar o Hokage e mais pessoas e se destacou num ambiente lotado de veteranos. Minha aceitação seria pensando no futuro de Kirigakure, presumo. — Elucidaria, colocando o indicador esquerdo no queixo e pensando no que falaria a seguir.

— Como já mencionei, Konoha não tem Hokage, e ninguém além de Nezuko e o Raikage sabem da minha fuga. E pasmem, apesar das coisas que fiz, nenhum ninja da folha se importou com minha presença. E mesmo que fosse o contrário, poderiam alegar que morri no meio do caminho até aqui. Apenas até eu ganhar notoriedade, claro. — Suspiraria após a rápida sucessão de frases. — Não haverá desavenças entre ambas as vilas. Fiquem tranquilas. — Finalizaria, ainda fitando Mei e com ambas mãos nos bolsos, mantendo um semblante calmo e centrado à todo momento.

HP: 550 | 550 // CH: 950 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho

Ela o ouviu em silêncio. Não desviou o olhar do garoto por sequer um instante, tampouco expressou qualquer reação com suas falas além de ocasionais acenos de cabeça, o incentivando a continuar, e o gesto de levar uma bala até a boca. A parte de seu monólogo que falava sobre Yohma não lhe era surpresa, visto que o interesse no Uchiha era algo comum, sobretudo para outro membro de seu clã.

Também não pôde deixar de notar que ele já vinha tratando a Hyuuga como "Sensei", deixando explicito que ambos já haviam entrado em acordo sobre aquilo. Os dedos de Ogosho tamborilavam sobre a mesa ao término das falas de Iori, refletindo sobre qual decisão tomar.  "...por que está enrolando? É isso que você queria..." a voz do Tanuki soou em sua mente, um misto de sonolência com impaciência. — Muito bem — de uma das gavetas sob a mesa, ela retirou um documento, deixando-o repousar por sobre a tábua. — A partir de hoje, você será plenamente reconhecido como um shinobi de Kirigakure. Lutará em nome do País da Água, responderá quando for chamado, e prestará respeito e lealdade incondicional para com o Mizukage — ela disse, o tom sério na voz. — Devo deixá-lo ciente que a negligência com qualquer um desses deveres resultará em punição severa. A Névoa é hoje a nação com o maior poder bélico em todo o mundo – quando estiver usando nosso símbolo, lembre-se do que ele representa e do que é esperado de quem o carrega. E, nem preciso dizer, qualquer tentativa de traição – incluindo, é claro, o abandono da vila – será punida com a morte — por fim, ela sorriu com o canto dos lábios. — Dito isso, em Kirigakure recompensamos o esforço e a lealdade. Trabalhe em prol da vila, e terá o que deseja — prometeu. Em seguida rabiscou algumas palavras no pergaminho, oficializando a naturalização do Uchiga, colocando ali sua assinatura como Assistente. — Antes que eu me esqueça, Nezuko pediu para que se tornassem um time. Ela será sua Sensei e irá acompanhá-lo durante seu crescimento. Prontinho — ela enrolou o papel e o entregou para ele. — Bem vindo a Kirigakure no Sato. Se estiver tudo resolvido, já podem ir. — Os dispensou. Ainda havia muito a ser feito por ali, vide as pilhas de papéis por toda a mesa.
Caso eles fossem ela se demoraria por mais um tempo, terminando de preencher o restante da papelada, e solicitando que a mensagem fosse divulgada pela vila, de que Iori Uchiha agora era um Chunin da Névoa. Por fim, também deixaria o gabinete.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage SiKFNZx
Interação

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Enquanto ouvia a conversa dos dois, tirou um pirulito do bolso para em seguida colocá-lo na boca. Estava morrendo de raiva e o pior era que não tinha o que falar que pudesse ir contra, a mais velha estava certa em tudo que tinha falado. Ficou o tempo inteiro saboreando seu pirulito, tentando fazer com que aquele momento passasse logo. “Vai ficar errando assim até quando também?”, se perguntava injuriada, começando suas discussões internas. “Se continuar dependendo dela do jeito que você fica, vai ser sempre assim”, continuava a brigar internamente.

As palavras da Ogosho logo fizeram com que seus pensamentos sumissem, permitindo que ela voltasse a prestar atenção na conversa. A mais velha permitia que o menino se juntasse oficialmente a Kirigakure, no fundo já sabia que a mulher o aceitaria. Em seguida falava como as traições seriam tratadas caso ele decidisse ir por esse caminho.

Quando Mei deu o assunto por encerrado, a menina iria desencostar da mesa. Nesse momento o pirulito tinha acabado, mas a menina continuava com o palito na boca, mordendo-o. Esperaria alguns segundos para ver se o Iori teria algo mais para falar e quando o mesmo começasse a andar para a saída, iria acompanhá-lo.

-Espero que você seja fiel a Kiri. Se fizer alguma coisa errada, eu mesmo vou lidar com você e eu não tenho pena, viu - após tirar o palito da boca, a menina falaria em um tom onde provavelmente só o menino iria ouvir - mas bem vindo a Kiri - no final daria um sorriso e assim sairia com ele com gabinete.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Gabinete do Yondaime Mizukage Aq9glir
Outlaw
Atentamente escutaria todo o discurso de Mei logo após o término de minhas falas. Ela discursara da forma que uma figura de autoridade deveria fazer, me aceitando como shinobi de Kiri e mencionando sobre ocasionais punições em caso de traição, que formalizaria eu e Nezuko como um time e etc; tudo enquanto escrevia uma papelada e me entregava.

— Agradeço. Não irei decepcionar. — Murmuraria, fazendo uma curta reverência formal em agradecimento, logo após pegando o que Mei me entregara, me reconhecendo como Chuunin da Névoa. — Se possível, por favor avise ao Senhor Yohma que requisito uma conversa com ele num momento oportuno. Apenas isso. Voltarei aqui quando necessário. — Pediria à mulher em minha frente, logo me virando com intuito de sair.

Nezuko me acompanharia, com um pirulito na boca e aparentemente irritada enquanto falava algumas coisas. — Apesar de que eu vou andar na linha, acharia interessante um embate entre Sharingan e Byakugan. Mas obrigado, Sensei. — Finalizaria com um sorriso de canto enquanto faria um cafuné na cabeça dela, querendo acalmá-la um pouco. Em seguida, sairia do Gabinete do Mizukage se nada mais me impedisse.

"Será que... Agora estou livre de fato? Pelo menos acho que aqueles civis furiosos irão parar de me atacar incessavelmente agora. Isso é bom."

HP: 550 | 550 // CH: 950 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

Adentrou o seu gabinete com extrema calmaria, uma reação improvável para o momento em que se encontrava. A Samehada e a Hiramekarei foram colocadas sobre a mesa, e o mancebo apoiou-se na estrutura para pensar. Não encontrou a Ogosho pelo local, o que lhe forçava a planejar-se isolado, porém, a ideia principal não saía de sua cabeça. O Uchiha detinha todos os preceitos mentalmente, ele sabia exatamente o caminho para o sucesso de sua operação, contudo, ainda precisava convencer a si mesmo; a população, e claro, seus shinobis. Por sorte, o poderio militar do vilarejo provavelmente iria apoiá-lo, conforme seu entendimento prévio acerca da batalha no terreno do Vento.

Sendo assim, chamou alguns de seus shinobis mascarados. Quatro deles surgiram no local, ao qual Yohma designou atividades específicas. — Convoquem quatro ninjas. Mei Ogosho, Noboru Inaba, Nezuko Hyūga e Baldur Uzumaki. — ordenou. — Ressaltem a urgência da convocação, e digam para virem preparados, pois faremos uma viagem. — finalizou. Ademais, soltou o corpo sobre sua cadeira, unindo ambas as mãos em um movimento simples. Talvez, se obtivesse sucesso naquela missão, finalmente obteria a liberdade necessária para impor seu governo sobre a Névoa. Até o momento, ele era apenas um substituto; o que poderia mudar em breve. Nenhum outro havia feito aquilo.

Ele seria o primeiro da história.  


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido