NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
940 Mensagens - 42%
Shion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
140 Mensagens - 32%
Mako
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteSandaime Tsuchikage 


GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Ph1TTBa

No maior edifício de Iwagakure, localiza-se o Gabinete da Tsuchikage, sendo o local onde todas as informações sobre a vila se encontram. É também neste local onde as decisões mais importante são tomadas pela Tsuchikage, seja em reuniões ou pronunciamentos oficiais. Assemelha-se a uma espécie de castelo dourado, no coração da vila, cujo entorno é uma praça circular com ondulações esculpidas recordando uma cadeia de montanhas rodeando a construção em seu centro. O gabinete fica no último andar do edifício, possuindo uma ampla visão da vila, sendo que neste há uma grande mesa para reuniões no centro do local, com um mapa de todos os Países desenhado por toda a sua extensão. A decoração do local se dá em tons pretos e dourados, sendo um ambiente com ótima iluminação natural. Conforme solicitado pela sua responsável, diversos quadros e brasões oficiais de seu Clã compõe a decoração das paredes e tapetes, espalhando o símbolo da fênix por todo o recinto. Uma escultura do Nidaime Tsuchikage, encomendada após sua posse de fato, acompanha a Kage no seu dia-a-dia, sendo alocada de modo que este possa dar a impressão  de olhar para o assento principal, na qual a mesma efetua suas funções. No canto do gabinete há uma estante com dezenas de livros  assim como diversos armários de madeira escura contendo os registros da vila. Dispostos em pequenas cômodas, a anfitriã deixa a disposição dos convidados alguns potes com vários biscoitos para visitas, assim como uma jarra de café. Leite das cabras das montanhas, assim como cubos de queijo, são algumas das outras opções disponíveis para aqueles que prefiram opções mais saudáveis.

 

Regras• Tópicos referente a interações com Tsuchikage ou Assistente.
• Não é uma área de combate. Qualquer post feito aqui com mais de 48h o qual não tenha sido narrado a saída, será considerado que o personagem tenha deixado o prédio.
• Quando a Tsuchikage se retirar por algum motivo do gabinete, ele deixará em seu lugar seu/sua Assistente no local. Caso não exista indivíduos ocupando tal posição, a área permanecerá vaga e inacessível, e todas as solicitações e encargos serão deixadas em pendência até o seu retorno.

BY AKEIDO


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey

Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Mortes e desaparecidos - 5 de ?

🌋


Allannia estava cada vez mais alterada, e Raymond ainda não conseguia conectar todas as possíveis causas que a deixariam dessa forma. Talvez a bebida provocasse esse comportamento diferente da mulher, não parecia se preocupar em fazer contatos físicos ao falar, seria essa a maneira adequada que demanda a etiqueta das famílias nobres? Raymond jamais saberia essa resposta, pois poderia até mesmo possuir uma bela casa, mas nunca seria um nobre.

— É claro que não os matei, muito menos os levei até a morte certa! — exclamou, acalorado. — O que você acha que teria acontecido se eu levasse dois ninjas novatos para lidar com desertores Bakuha Butais? Hunter insistiu em ir e sabia dos perigos, mas faria isso com eles.

Raymond havia negligenciado seu time, nem mesmo sabia do fim dado ao jovem Yoh Uchiha. Prometeu guiar o garoto, mas os eventos da vila o fizeram ficar cada vez mais afastado do seu papel como Sensei. Nem mesmo sabia o paradeiro de seu outro aluno, seria tudo isso uma piada ruim? Como poderiam sumir assim tão de repente?

— Escolhas são sempre difíceis de tomar, irmãzona. Acredito que saiba disso, mas eu precisei fazer algumas extremamente delicadas. Recusei levar meu time para a missão e aceitei ajuda de Hunter. Agora ele está morto e meu time também, exceto por Toya que ainda não sei onde se meteu. — desabafou, frustrado. — Talvez se eu os tivesse levado, seria uma história completamente diferente.

O ninja estava inquieto, desejava sair daquele lugar imediatamente para descobrir o que havia acontecido com seus alunos durante o tempo que passou fora. Pensava no que deveria ter feito para evitar tamanha perda, mais uma vez o jovem rapaz se sentia quebrado.

— Não descansarei até descobrir o que houve com Yoh Uchiha e Toya Otsutsuki. Minha honra como sensei do Time Yukan Sentai está em jogo, não vou permitir ninguém fazer mal a nossos ninjas e sair impune. — as palavras do Hatake eram frias e distantes.

Os pensamentos ruins sobre vingança foram amenizados com a bebida — um maravilhoso remédio para curar tais tipos de dor. Sabia que não tinha nada que pudesse fazer durante aquela noite para restaurar o que aconteceu no passado. Se o menino já foi constatado como morto, só restava descobrir o motivo da sua morte e encontrar seu corpo para realizar um funeral decente, conforme a tradição. E no que diz respeito a Toya, talvez fosse cedo demais para se preocupar. Ele mesmo poderia iniciar uma investigação ou rastreamento no dia seguinte, uma tarefa não tão difícil para um cão de caça.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
6
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Vagarosamente a prateada virou-se para encarar o Tokubetsu Jōnin, sentindo a situação, outrora terrível, amenizar. Suas tensões foram substituídas por uma pitada de esperança pela criança remanescente, e um encargo enorme teria saído de suas costas. O efeito da bebida estava cada vez mais evidente em seu organismo, mas caso não fosse isso, sequer conseguiria manter um diálogo inteligível com o Hatake. Projetou um sorriso de seus lábios, e a mudança abrupta de postura sugeria que o assunto anterior poderia ser deixado de lado.

Caso queira continuar como um educador, tenho alguns em mente. Você parece gostar bastante de crianças, admiro muito isso em você. — Allannia estava plenamente alcoolizada, e os olhos azuis da mulher desceram pelo futuro assistente, sentindo o pelo arrepiar. A reação era tão involuntária quanto desagradável, mas o mínimo de sentimentos agradáveis que eram manifestados estavam sendo amplificados pela circunstância. — Tenho certeza que um dia será um bom pai. Já pensou em ter filhos? — o comentário escapou de seus lábios, tornando impossível ocultar a face corada e o frio em sua barriga. — Sobre os shinobi que comentei, tenho em mente uma dupla deles: Yagura e Tatsuya Hōki. Dois adolescentes adoráveis, e o primeiro possui somente uma estação de vida a menos que você. Talvez seja motivador para ele conhecer um shinobi talentoso que alcançou sucesso jovem. Comecei minha carreira em meu décimo sétimo ano, e precisei de cinco anos para chegar onde estou. Provavelmente você me superará nisso, exceto que eu decida permanecer no cargo mais tempo que planejo. — começava a reparar em como estava encantada, quase atraída pelo jovem. Caso não fosse ponderada em suas palavras, facilmente alguma loucura seria dita.

Moveu-se rapidamente na direção dos armários, buscando alguns de seus pergaminhos e documentos mais importantes. Precisou se abaixar para buscar alguns deles, e os joelhos ameaçaram ceder em razão do estado em que se encontrava. Após algum tempo naquela posição desconfortável, trouxe consigo todos os papéis de que precisava. Entre os quais, havia o contrato previamente preparado antes de tomar sua decisão e algumas informações cruciais acerca das responsabilidades de seu cargo. Espalhou todos pela mesa, evidentemente desorganizada.

”O Contrato”:





Veja, esse é o seu contrato. Nele há todas as suas responsabilidades e burocracias irritantes. Se quiser pode ler tudo agora, mas caso prefira deixar para depois, basta assinar a linha marcada e estará efetivamente contratado. — Allannia parecia estar completamente desinteressada em falar sobre termos jurídicos, mas era parte de seu trabalho. — Haverá um gabinete exclusivo para você, assistente, assumir suas posições. E, caso queira usufruir de alguns luxos e regalias, a minha residência particular possui inúmeros quartos propícios para hospedagem. Você pode se acomodar lá, e caso queira, pode começar por essa noite. — sugeriu com um sorriso travesso, mas disfarçou quaisquer sutilezas ao entregar-lhe a caneta. — Assim que estiver tudo feito, posso falar mais sobre o seu trabalho. Como explicitado no contrato, antes de ocupar a posição, não posso fornecer nenhuma informação. — referiu-se aos demais documentos em que as informações do vilarejo estão dispostas de maneira ordenada e resumida.

Allannia se sentia relaxada e tranquila na presença do candidato a Assistente, e a sua postura controversa estava apoiada em seu nível de embriaguez. A timidez já era praticamente inexistente, e a racionalidade estava apoiada em um misto de emoções. Encheu mais uma taça com seu hidromel, levando aos seus lábios enquanto encarava diretamente o futuro funcionário. Bastava o pincelar de seu nome no documento proposto para que estivesse feito. O Tokubetsu Jōnin ascenderia para a posição de Assistente, o degrau mais alto alcançado por qualquer shinobi do vilarejo, exceto por si própria.














Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Contrato - 6 de ?

🌋


Raymond se animou com a possibilidade de aumentar seu time, era uma segunda chance, algo a se dar valor quando busca uma oportunidade de se redimir. O jovem ainda se sentia em débito nessa última temporada, mesmo que as pessoas o encarassem como um herói. A seguir Allannia o fez uma pergunta interessante, não esperava isso dela, embora não estranhasse o assunto.

— Eu adoraria uma segunda oportunidade. E claro! Que homem não deseja ter filhos? Acredito que esse seja o sonho de qualquer pessoa. — respondeu o rapaz, sem hesitar.

Era uma pergunta simples que fazia parte da maioria das conversas na fazenda, mesmo que fosse jovem demais, conseguia lembrar dos empregados e fazendeiros dizer que ter filhos era a melhor coisa do mundo, principalmente homens, pois conseguem ajudar mais cedo com o trabalho braçal. Uma pena aqueles sertanejos não conhecerem uma mulher tão forte quanto Allannia, ficariam felizes de ter garotas também.

— Yagura? Conheço esse nome. — deixou escapar enquanto continuava a ouvir.

Lembrou de sua missão ao lado de Yagura, uma escolta problemática que acabou rendendo algumas mortes. 

— Parecem dois ninjas fortes e promissores. Será um prazer trabalhar com eles, mas confesso que não irei trata-los como filhos. Esse tipo de tratamento especial será guardado para o momento certo, se a sorte me sorrir com a oportunidade de viver o suficiente para construir uma grande família. Mas para os meninos, crianças ou não, os tratarei como amigos e parceiros de equipe. — disse o ninja, estava um pouco pensativo no tipo de tratamento certo que deveria ser dado a parceiros de equipe.

Acompanhou Allannia com os olhos, sempre atento em seus movimentos, embora talvez sua atenção não estivesse realmente sendo encaminhada para os lugares adequados. Desviou o olhar quando a mesma se ajoelhou para pegar alguns documentos no armário, os mesmos que foram espalhados sobre a mesa. Era extenso e com diversas páginas de cláusulas e explicações cansativas com letras miúdas, se esforçou para ler mais do que um parágrafo, mas não conseguiu. O cenário era exatamente o contrário do adequado para se assinar um contrato, estava quase bêbado, quase exausto, e por fim tinha a iluminação. Acabou deixando escapar algum comentário de Allannia durante essa tentativa inútil em ler, talvez em algum momento descobriria ter perdido uma grande oportunidade essa noite, o que faria se arrepender amargamente por prestar atenção nos papeis e não na sua parceira de bebida.

— Impressionante! Não é como se eu estivesse vendendo minha alma ao diabo, não é mesmo? — comentou sorrindo ao assinar o documento, conforme indicado.

Terminou de assinar e devolveu os papéis com um sorriso no rosto, estava contente e tinha motivos para isso.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
7
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Esperou pacientemente a leitura do rapaz, orgulhando-se do compromisso do mesmo. Manteve os olhos fixos nele, aproveitando a situação para renovar periodicamente novas rodadas de hidromel permitindo que o calor da bebida envolvesse todo o seu corpo. Desfrutou do licor adocicado até o momento em que a sua assinatura fora consumada, estabelecendo o vínculo profissional de Raymond Hatake com o vilarejo da Pedra. Allannia recebeu de volta o termo de compromisso, mas sequer se deu o trabalho de confirmar que estava realmente assinado; simplesmente lançou este na mesa como se não fosse importante e prosseguiu com a reunião.

Estou surpresa que tenha lido tudo antes de assinar. Essas coisas para mim são bem irritantes, e por mim, queimava tudo. — levou a taça novamente aos lábios, sentindo a embriaguez carregar suas palavras e discernimento. — Eu nunca entendi o porquê, mas cara, eu me sinto mil vezes igual. — deu uma palmada nas costas dele e gargalhou, indiretamente ironizando as origens que desconhecia do próprio Clã. Embora não soubesse, ela compreendia bem o que era vender a alma para o diabo. — Mas não é como se o pecado algumas vezes fosse, ruim, não é? — piscou na direção dele, e deixou sua taça na mesa antes de mover os quadris lentamente até o canto da sala.

Havia um cofre oculto atrás de um dos armários, e ao ser movido um pouco para o lado, revelava uma abertura de metal espaçosa. Permaneceu pelo menos cinco minutos tentando adivinhar a senha, mas eventualmente, conseguiu. Trouxe consigo duas caixas escuras de carvalho, quase tropeçando no caminho.

Pensa rápido. — Allannia lançou uma destas na direção de Raymond, e seu interior revelaria a Manopla de Yōton, o bem mais valioso do vilarejo. — Comprei essa merda aí por uma pechincha. Sei nem o que faz, mas um galã escroto falou que era da boa e eu acreditei. Se um dia eu descobrir que fui enrolada, uso essa porra para enforcar o desgraçado. — desajeitada, tentou abrir a caixa remanescente, e sua imprecisão foi tamanha que acidentalmente esbarrou em sua taça, espalhando o líquido amarelo por toda a parte. Somente o contrato teve o seu destino poupado da mácula, e em razão do seu descaso anterior. Allannia provavelmente era uma visionária.

Relaxa, não precisamos deles. Ainda tenho minha boca e ela é mais útil que essas porcarias aí. Além de não estragar quando molhada, serve pra muito mais. — O sorriso travesso projetado em seus lábios aparentava mais autêntico que o anterior, e os olhos azuis cintilavam num estranho divertimento quando confrontados. As mãos desajeitadas enfim conseguiram romper a tranca, sem perceber que a sua prioridade deveria ser encontrar o segredo desta. — Consegui! Não lembrava do quão difícil era abrir isso. Tanto faz, tenho essa manopla aqui também. Comprei essa pra fazer par com a outra, mas elas nem combinam. Essa é até mais feia, deve ser fraca. — brincou com o artefato em mãos, acariciando gentilmente seu próprio rosto. — Pelo menos é boa para satisfação pessoal. No final acho que fiz boas aquisições, e tenho uma ideia do que fazer com elas depois. — usou a luva para coçar sua nuca, e num lampejo de sanidade, recordou dos avisos quanto a ela. Assustada, arremessou a luva na mesa. — Ufa, foi por pouco. Lembrei que não são brinquedos. Essa aí eu vi um poder, não lembro mais o que é, mas para ter me convencido deve ser mortífera. Para você ter noção de como muitas coisas são do diabo mesmo, fizeram um negócio tão divertido e ele pode ser usado pra matar. Horripilante. — fez uma expressão de nojo, mas prosseguiu com seu monólogo excêntrico e desconexo. — Esse é o maior dos nossos segredos atualmente, não conte a ninguém sobre a existência dessas coisas. Desviam a verba das merendas, usam o que destinei para a compra de material escolar para fornecer propina e quando pergunto sobre o que mandei para os hospitais, descubro que usaram para comprar drogas e álcool. Se descobrem que temos coisas assim, tenho até medo do que vão fazer com elas. — um arrepio percorreu sua espinha ao mentalizar algumas possibilidades.

Sentia a temperatura do local cada vez mais alta, e a mente dava voltas. Por um instante pensou que fosse regurgitar todo o álcool na direção do funcionário. Tentou apoiar-se nele, desta vez por necessidade, pois do contrário, teria caído. Após alguns instantes de letargia, simplesmente tencionaria um abraço carinhoso. Allannia Grey após tantas doses de álcool, estava carente.

Deixa eu ficar assim só mais um pouquinho, você é bem quentinho. — ela diria antes de recuperar a compostura ao ter ou não o pedido aceito, disfarçando. — Bem, há alguma dúvida sobre o seu novo trabalho? Minha função é dar todas as informações com todos os detalhes possíveis. Espero que não fique chateado em sair de sua delegacia para isso, soube que estava fazendo um excelente trabalho na força policial. — recitou pausadamente, com longos intervalos entre cada frase, sentindo uma sonolência dominar seu corpo aos poucos. Os olhos estava pesados, mas batalhava para manter eles abertos.
















Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Molhado - 7 de ?

🌋


O rapaz acompanhou a conferência breve de Allannia, depois sentiu-se um pouco culpado por não ter passado do primeiro parágrafo ao ler o contrato, mas não havia motivos para revelar a verdade. Já estava assinado e a partir de agora poderia ser o próprio assistente da Tsuchikage, algo impressionante para um jovem de apenas dezesseis anos. Então viu o contrato de grande valor sendo jogado para o canto da mesa como se fosse um conteúdo qualquer.

— Confesso que não sou muito bom com contratos, mas costumo ser um bom jogador. Só há um único motivo para se aprender as regras do jogo — quebra-las. E se for para cometer algum pecado, é melhor que seja ao lado do próprio diabo. — disse o rapaz, procurava seu copo, errava uma ou outra palavra, não estava bem.

Raymond precisou levantar da cadeira, pois precisava atender ao chamado da natureza. Ficar tonto e alegre não era o único efeito da bebida e o jovem Hatake precisava encontrar algum banheiro. Percebeu seu estado apenas quando precisou levantar, quase caiu para se permanecer de pé, lutando ao máximo para não derramar uma única gota da sua bebida, mesmo que para isso lhe rendeu uma pose meio esquisita na poltrona, enquanto se equilibrava para não cair com a cara no chão. A manopla arremessada por Allannia foi aparada com sua mão de apoio, uma decisão ruim que o fez cair no chão e derramar toda a bebida do seu copo. Envergonhado e cheio de bebida, se recompôs rapidamente. Allannia estava tão ocupada em pegar as armas para mostrar ao rapaz que nem percebeu toda sua cena atrapalhada, então voltou depressa ao assento, fingindo não ter acontecido nada.

— Um galã? Não me diga que foi o...? — Raymond pensou no Yohma, lembrou de Allannia mencioná-lo como um grande amigo.

Até mesmo seus pensamentos foram interrompidos quando reparou na postura desastrada da Grey, estava tão entorpecida quando ele, o que tornava todo aquele cenário caótico e cômico.

— Haha! Você tem bom gosto para as coisas! Até mesmo essa mesa deve ser a melhor da vila, aposto que suportaria nós dois sem ceder. — comentou enquanto observava a mulher arrancar mais artefatos do cofre.

Observou a luva, curioso quanto ao seu uso e o susto que Allannia levou. O que será que a tornaria tão perigosa? Teve sua atenção roubada a luva por alguns instantes, não conseguindo imaginar o que poderia tornar aquilo tão raro e precioso. Enquanto observava a luva, sentiu o corpo de Allannia se encontrar com o seu na poltrona, a mesma teria caído sobre seu colo e aparada por um reflexo involuntário. Não teve coragem de mover um único músculo, mantendo-se estranhamente imóvel como se fizesse parte da própria mobília.

— Assim está ótimo! — respondeu o rapaz.

Não disse nada além disso, o que poderia causar uma pequena confusão do que realmente queria dizer com essas palavras. Era provável que fosse para ambas as situações. Raymond lembrou que estava molhado por causa da bebida, e também, quase esqueceu da sua necessidade para ir ao banheiro. Ficou estranhamente nervoso no momento que Allannia se recompôs.

— Preciso muito ir ao banheiro, onde fica mesmo? — perguntou o rapaz, estava tímido e apertado.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
8
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
A dupla demonstrava nitidamente o estado desconcertante que se encontravam. Tanto Allannia Grey quanto Raymond Hatake aparentavam ser infantis, e em uma plena ocasião que deveriam estar tratando o futuro de milhares de pessoas com seriedade, estavam no mais alto nível de embriaguez. Contudo, mesmo fora de si, a prateada ainda era possuía resquícios de sua essência. Um dos comentários do albino tornou suas bochechas coradas e acelerou suas batidas cardíacas. Disfarçou o constrangimento mantendo a elegância, mudando o tom de fraseado ao ouvir a indagação pertinente deste:

Saindo desta sala, parta para o corredor da esquerda e na terceira porta há duas alas dividindo a seção feminina e masculina do sanitário. A porta da que você procura é azul, e há uma placa de madeira com um manequim de mesma cor esculpido. — explicou exageradamente formal, desviando o olhar. — Não demore, ainda temos alguns assuntos a tratar. — Virou-se ao finalizar a sentença, arrumando os armamentos em seus respectivos lugares. Enquanto o rapaz resolvia suas pendências, a Kage trataria de depositar o par de manoplas no cofre outrora secreto.

Pensou demoradamente em algo praticamente indecifrável, e os pensamentos divagavam tanto que a mente parecia estar dando voltas. As conclusões eram sempre intrigantes, e por vezes, surpreendentes. Mentalizou as próximas pautas a serem debatidas, sentindo o sabor de bílis subir em sua garganta.

Caso percebesse que o rapaz não estava mais no recinto, ela iria abolçar o excesso de álcool no interior do cofre, esvaziando uma parcela coniderável que estava em seu organismo, aliviando o mal-estar e melhorando um pouco sua condição. Trancou a abertura e limpou a substância fétida com as costas da mão.

Buscou uma segunda taça, livre de quaisquer substâncias, e hidratou o organismo com um pouco de água límpida, sentindo a sensação de ardência quando ela desceu pelo esôfago. Disfarçou o cheiro terrível com algumas balas de hortelã que sempre deixa guardadas em sua gaveta para ocasiões em que sinta um hálito desagradável partindo de si própria, chupando pelo menos três delas simultaneamente para assegurar uma maior velocidade em seus efeitos.

Aguardaria o retorno dele fazendo uma feição de “paisagem”, como se toda a situação estivesse controlada. Prevalecia em sua silhueta a classe característica de uma jovem adulta de elevado nascimento, por mais que nos últimos minutos parecesse muito diferente de suas origens.















Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Onde estávamos? - 8 de ?

🌋


Raymond demorou um pouco para pegar toda a descrição de Allannia a respeito do banheiro, será mesmo que havia alguma forma de errar o lugar? Não seria algo muito complicado para o estado em que se encontrava. Saiu aos tropeços porta afora, seguindo pelo corredor a esquerda, contou as portas usando os dedos até chegar na terceira.

— É isso aí! Porta azul...

O rapaz empurrou a porta, acessando o banheiro do edifício onde finalmente conseguiu se aliviar. Passou alguns segundos liberando boa dose de toda a cerveja que tinha tomado, momento em que passou a refletir todo o estado em que se encontrava. Era uma cena hilária, um bom motivo para ficar sorrindo sozinho no banheiro até finalmente terminar. Então seguiu até a pia de pedra, onde aproveitou o luxo da água para lavar as mãos e encarar sua cara no espelho.

— Caramba, estou com a cara péssima!

Jogou um pouco de água fria no rosto, esfregando bem até sentir-se um pouco mais limpo. Molhou as pontas de seu cabelo e o arrumou, a menos acreditou estar arrumando, o que na verdade era apenas uma oportunidade de bagunçar mais os fios para combinar com seu estilo rebelde. Seu estado estava muito melhor, embora ainda estivesse com algum efeito do álcool.

— E lá vamos nós, Raymond Hatake, assistente de Tsuchikage. Quem diria?

O jovem pegou o corredor de volta, seguindo pelo mesmo caminho até chegar ao gabinete, e depois a porta dos aposentos privados de Allannia. Entrou sem pedir licença, pois estava começando a sentir-se um pouco mais à vontade.

— Muito melhor agora! — admitiu o rapaz.

Voltou para o seu lugar do outro lado da mesa, onde observaria Allannia em uma postura muito mais formal do que minutos antes. Sentiu vontade de rir, visto que aquilo parecia muito forçado, no entanto, entrou no jogo da líder da vila.

— Então, onde estávamos? — perguntou o rapaz, fazendo sinal com os olhos para a mesa. Procurava os documentos, afim de mencionar o que mais teriam para falar a respeito de seu cargo e essa reunião.

Raymond estava de bom humor, pois começava a esquecer de seus problemas.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
9
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
A Tsuchikage percebeu uma singela melhoria no temperamento de seu Assistente, entrando no gabinete com certa familiaridade e sem requisitar sua entrada, algo que outrora este sequer cogitou fazer até então. Recordou-se num lampejo vago do primeiro encontro de ambos, acompanhando ele por um dia inteiro quando esteve aguardando pela oportunidade de uma reunião com uma suposta Kage idosa. As memórias fizeram a prateada sorrir. “O destino prega muitas peças. O mesmo rapaz bobo que caiu em meu simples Henge no Jutsu, acabou de ser nomeado o segundo no comando da vila”, os momentos de reflexão eram vagos, pois a embriaguez tornava linhas de raciocínio extensas inteligíveis.

Agora que está contratado e descobriu nossos segredos, posso explicar um pouco sobre a situação da vila. Não conseguirei lembrar de muitos detalhes, então direi somente o que vier em minha cabeça. — Allannia recomeçou, mantendo a formalidade. Moveu-se vagarosamente na direção da mesa, sentando de maneira desajeitada na única parcela que não estava úmida. Era uma forma da elfa chamar a atenção do rapaz que estava concentrado nos papéis conspurcados. — Nosso vilarejo não está pobre, sabe? Apesar de eu ter afanado uma parte das reservas para comprar umas coisinhas, sobrou um bom montante. O problema está na população mais fragilizada. Não temos muitos empregos, nossa infraestrutura não está bem-desenvolvida e há famílias na mais absoluta miséria. Alguns passam fome, e outros, morrem de desnutrição. É a triste realidade do País da Terra, e o problema se agrava quanto mais se afasta do Centro da Vila. Povoados dos arredores, principalmente em pontos extremos, jamais viram qualquer lampejo de uma civilização decente. — pressionou intensamente a coxa direita com a sua destra, sentindo-se desgostosa quanto a situação. Era o seu papel resolver o problema, mas não detinha os recursos para tal. Os civis, desfavorecidos e os mais prejudicados nisso tudo, causavam um remorso profundo na mulher. — Nossos níveis militares ainda estão modestos, normalmente pelos inúmeros desaparecimentos e mortes repentinas. Sou totalmente contra a guerra pela ambição, mas temo todos os dias pela segurança dos populares. Quando houve a invasão dos Zetsu, os guardas foram massacrados como se fossem formigas. Tive que arrumar um jeito de impedir danos maiores, e tive apoio de alguns shinobi que arriscaram suas vidas nessa empreitada. És um dos melhores ninjas que temos, Raymond, não esqueça disso. Dificilmente verá resultados dos outros, pelo menos por um tempo. O que temos são promessas, e uma delas se pagou. Mangetsu Batsuki é um shinobi tão bom quanto você, mas prefiro que seja eu a lidar com ele do que você. Compreendo melhor a forma como ele pensa, e como ele se sente. Não quero que arranje problemas com o louro, estimo bastante ele. — Allannia olhou profundamente para o albino com seus olhos azuis, soando extremamente séria quanto ao que dizia respeito o rapaz. Sabia do temperamento explosivo de Batsuki, e de sua lealdade. Após ter concluído todas as missões que lhe foram designadas, adquiriu sua confiança. — Apesar dos pesares, podemos nos orgulhar de sermos populosos. Mesmo com tantas dificuldades, o povo segue batalhando para sobreviver e ama as suas raízes. Há uma perseverança digna de nota em vocês, shinobis de Iwagakure. Herdeiros da Pedra, como gosto de chamar. Não tenho muito disso em meu sangue, pois muitas vezes quis desistir de meus sonhos, e eu abri mão de muitos deles. Tampouco sou leal quanto deveria, e me importo o suficiente com as tradições. Jamais siga meus passos nesse sentido. Iwagakure precisa de ninjas como você, e eu sou somente a única alternativa que encontraram num momento de dificuldade. Mesmo sendo dissimulada, jamais iria tão longe ao ponto de mentir sobre minhas ambições. Nunca quis esse cargo, mas eles me amam. Uma Kage mulher, nascida de uma linhagem nobre de um povo orgulhoso e poderoso. Já recebi até propostas de casamento desses admiradores, e gentilmente tive que recusar cada uma delas. — Allannia omitiu a parte acerca da chacina de maioria dos seus possíveis pretendentes, de modo que soasse mais amigável do que realmente era. Os lábios rosados esboçaram um sorriso travesso, como se a situação fosse bastante divertida. — E por último, mas não menos importante, há o nosso pacto com Kirigakure. Yohma Uchiha, o Yondaime Mizukage, é um grande amigo, mas um líder ainda maior. Conquistou o País do Vento inteiro, e hoje Sunagakure e suas colônias pertencem ao País da Água, mesmo estando tão distante. Ele é um homem tão bondoso quanto perigoso, e jamais tente desafiar sua soberania, caso tenha amor pela sua vida. Nosso papel nesse tabuleiro é servir aos seus propósitos, desde que não confrontem a nossa liberdade. E pelo que eu tenho dele, estamos bem alinhados nesse sentido. — inclinou a cabeça, pensando no moreno enigmático. Pensar nele estremecia o seu corpo, e aquecia o coração. Não sabia se o temia, ou o estimava. Talvez ambos. A mente perversa de Allannia Grey ainda não sabia atenuar as diferenças entre ambos.

Além do que estava sendo dito, haviam os trâmites burocráticos e as demais responsabilidades cabíveis no cargo, mas eram pautas desinteressantes. Estava exausta, e se divertiu o bastante por uma noite que estava cogitando ser entediante. Permaneceu atenta aos movimentos do seu convidado, principalmente se os olhos dele desceriam em algum momento.

— Restaram dúvidas? Ou já está se sentindo derrubado pela bebida? Minha cabeça está dando voltas e voltas, mas acho que consegui me expressar... — arrotou, e em seguida riu, mantendo um semblante amigável e uma expressão divertida em seu rosto.














Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Segredos - 9 de ?

🌋


Assim que Allannia mencionou contar a situação da vila, Raymond se ajustou na cadeira. Era como se estivesse prestes a conhecer um jogo novo, bem como aprendeu rapidamente o jogo de tabuleiro com Long Dragon, seu maior inimigo espadachim. Sua mente trouxe lembranças de um problema que já estava quase esquecido, além de uma dívida que fez com Dom ao livrá-lo da prisão. O rapaz teve sua atenção roubada pela mulher que se sentou no canto da mesa, não restando outro lugar para olhar, a não ser para cima.

As condições dos assentamentos na estrada e as famílias mais distantes da vila não era um segredo para o rapaz, teve a oportunidade de ver parte do problema com os próprios olhos em suas missões. Pobreza, fome, escravidão e até mesmo falsos heróis, que espalham mentiras sobre uma vida melhor e honrada. Continuou prestando atenção, evitando qualquer comentário que pudesse interromper seu raciocínio.

— Entendido.

Embora ainda não conhecesse as proezas do tal Mangetsu Batsuki, o rapaz ficou contente em saber que não era o único ninja habilidoso abaixo de Allannia. A vila realmente precisava de verdadeiros ninjas, soldados com garra para proteger a vida dos fracos e indefesos. Por um momento, o rapaz refletiu sobre o que seria envolver-se em uma guerra por ambição, seria esse o motivo dos espadachins causarem tantos problemas em sua jornada até aqui?

— Casamento!? Nosso povo não perde tempo mesmo, não? — sorriu, estava um pouco surpreso com a ambição das pessoas.

O rapaz não sabia dessa conexão com a Vila da Oculta da Névoa, mas a admiração de Allannia por Yohma já lhe era conhecida. Por um momento, o jovem Assistente se perdeu em seus pensamentos. Seria mesmo possível que um grande conquistador como ele tivesse dominado tantos povos sem ter ambição? Allannia seria contra ou a favor dessa forma de gerenciar seu país? Se somos apenas peões, devemos jogar com cuidado até a oportunidade de virarmos uma peça especial.

— Dúvidas? Acredito que não. Esses são os tipos de coisas que vão aparecendo no momento, mas a gente consegue dar um jeito. — comentou —, mas creio que ainda há alguns assuntos importantes que eu gostaria de compartilhar, não sei se caberia a pauta de hoje.

Pensou melhor, talvez fosse a melhor coisa a se fazer, afinal, quando teria a oportunidade de informar isso? Imagino que seria muito mais estranho chegar no gabinete de manhã desejando um bom dia e revelando que cometeu um possível crime ou está metido em algo perigoso.

— Gostaria de colocar a irmãzona a par de uma situação a qual acabei me enfiando. Creio que já sabe de todo o meu envolvimento com os espadachins que se espalharam por nossas terras, posso te fornecer todos os detalhes das minhas missões e descobertas em um momento mais adequado. Mas durante minhas investigações, acabei descobrindo o envolvimento de um Clã forasteiro. São conhecidos como Ronins, mestres na arte da luta com a espada e conquistadores nos campos de batalha. Prometi Dominik Ramón que o ajudaria em sua causa para restaurar seu clã na sua vila de origem, mas não antes de me ajudar a eliminar os Dragons de nossas terras. Talvez você o conheça como Tripa Seca, nesse momento, ele está investigando nossos inimigos por conta própria, em breve entrarei em contato com ele novamente.

Raymond estava um pouco receoso sobre contar ou não toda essa história, como líder da vila, era provável que já estivesse a par de tudo. Mas seu acordo de honra com o Ronin ainda era um segredo, o que deixou de ser nesse momento.

— Se minha investigação estiver certa e Dom não ocultou nada sobre seu passado. Toda essa bagunça começou da Vila Oculta da Cachoeira, um povoado que fica nos limites de nossas fronteiras. Parece que a briga entre as famílias Ronins começou ali, ou talvez tenha estourado lá e começado muito antes.

Raymond esperou qualquer comentário de Allannia, estava curioso para saber como ela iria reagir a esse cenário.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
10
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia simplesmente não conseguia compreender o que estava sendo dito, embora a sua mente estivesse divagando acerca das afirmações. Pensava mais em assuntos triviais do que a pauta sugerida, disfarçando o desinteresse com um sorriso cínico, mas simpático, e olhares indiscretos. Após o monólogo deste ser finalizado, a Grey refletiu por alguns instantes antes de responder-lhe:

Parece ser uma requisição bastante importante, sempre devemos defender os interesses de famílias antigas, egoístas e orgulhosas. — ironizou a situação, entretanto, seu tom amigável sugeria o contrário. — Devo confessar que simpatizo com causas que envolvam retornar para o lar, afinal, eu compreendo muito bem o sentimento. Também venho de uma família exilada, e isso me entristece. Deixe-me ajudar, então. Posso perguntar sobre a questão de Takigakure diretamente aos seus regentes, abusando de minha posição, e num momento oportuno libero sua ida para o tal País de Origem que tanto fala. Para isso, possui minha permissão para utilizar de todos os meios que temos dispostos para a destruição dos Dragons. Já cansei de negociar com eles, e a liberdade deles está afetando a nossa. — Allannia concluiu olhando de soslaio para o rapaz, e de uma forma tão intensa que poderia soar até incômoda ou constrangedora. — Considerando que não há mais dúvidas, podemos ter a reunião por encerrada. — por um instante, tomada por uma sensação involuntária que estava contendo desde aquele momento, as palavras seguintes escaparam e sequer pôde crer em si mesma quando foram ditas. — Sobre a mesa, não tenho essa resposta, mas não vejo problema em fazermos um pequeno experimento. A durabilidade dela eu não asseguro, mas a minha está garantida. — riu em um tom sugestivo, exibindo um sorriso travesso. Levantou-se de maneira exagerada e exibicionista antes de pairar ao lado dele. Mordeu o lábio inferior com sutileza antes de concluir a “linha de raciocínio” — Se fizer um bom trabalho, claro. Lembre que você fez um pacto com uma diaba. Quero que se mate de trabalhar, e alivie bastante a minha agenda. Quanto mais tempo livre eu tiver, maiores as chances de eu encaixar você nela. Só assim você poderá conhecer melhor o meu “bom gosto”. — levou o dedo indicador ao queixo dele, subindo o toque até seus lábios antes de mover os quadris de maneira provocante em direção ao seu trono. Sentou-se, sentindo a cabeça dando voltas e enfim deu sua última ordem. — Está dispensado. Eu ficarei por aqui, se eu sair na rua desse jeito, serei encontrada em alguma viela por aí e sabe-se lá o que pode acontecer. Mande lembranças para a pequena Karin, eventualmente pretendo presentear a mocinha com alguns dos meus vestidos de juventude. Tenho certeza que ficarão bem nela, e não se preocupe, são mais comportados que os que uso hoje em dia. — Encostou em seu assento, mantendo a cabeça rente e a postura dominante. Allannia queria repousar logo naquele instante, e fazê-lo antes de transformar as palavras indevidas em atos.

Allannia esperaria por uma resposta do Assistente, crente de que havia feito o suficiente para tê-lo domesticado. Não era a primeira vez que usaria dos interesses secundários para favorecer os seus. A elfa sabia que somente perderia caso cedesse com facilidade, e com todos até então, desde o momento que assumiu sua posição, fez os mesmos jogos. “Mesmo a mulher mais honesta e recatada, não pode perder a chance de ser sedutora. Não há ferramenta mais poderosa. Enquanto esperarem tocar as pétalas da rosa, não vão se importar de tocar nos espinhos”, lembrou dos ensinamentos da mãe que ensinou-lhe a não abrir mão de sua dignidade por dinheiro ou qualquer coisa que fosse. A Sandaime Tsuchikage, mesmo completamente embriagada, jamais abriria a mão da lógica. Era a única arma que ela tinha para enfrentar a forma como a sociedade estava construída, e utilizar isso a seu favor. Poderia ser considerada infantil, arrogante, cínica ou banal, mas tola, jamais. Ela sempre tentará tirar proveito de todas as situações, não importa quais sejam. Sua liberdade não possuía preço, e em busca dela, seria capaz de fazer qualquer coisa que fosse necessário para conseguir.














Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Braço de ferro? - 10 de ?

🌋


Allannia pareceu dar atenção ao caso, pelo menos mais do que Raymond esperava. Ficou contente por conseguir desabafar algo que estava guardando para si mesmo, dessa forma não seria o único a compreender as ações de Dom e toda essa bagunça com a família de Ronins rondando o País da Terra. E não só parou por aí, também recebeu a permissão para ajudar Dom e sua causa, isso é claro, se realmente for um benefício mútuo. Nem mesmo Raymond que se considerava um herói compraria uma briga se não houvesse benefícios para seu povo, afinal, era um jogador.

— Agradeço por compreender a situação, irmãzona. — respondeu o assistente.

Estava completamente satisfeito com a conclusão da reunião, embora não tivesse certeza de que a reunião realmente estivesse chegada ao fim. Allannia provocava o jovem em um jogo de sedução onde o um dos lados estava completamente despreparado. Mesmo carismático e de boa aparência, Raymond jamais passou tanto tempo em companhia com uma mulher, muito menos em um cenário tão propício a segundas intenções. Por um momento, o rapaz se perguntou encantado porque ela teria comparado sua resistência a da mesa, seria mesmo possível que Allannia desejava fazer uma demonstração de força e resistência naquele momento? A provocação estava invadindo a mente do rapaz como um desafio, algo que seu código de honra de guerreiro lutava para aceitar a disputa.

— Saiba que nunca perdi em uma disputa sobre a mesa, irmãzona! Sou muito mais resistente do que pareço ser. Mas acho que minhas condições atuais não serão honestas o suficiente para serem avaliadas. Creio que podemos nos divertir uma outra vez. — respondeu Raymond, pensava na disputa de braço de ferro, mas não queria vencer Allannia no primeiro dia de admissão.

O jovem ninja se levantou, chegou até mesmo a dar uma última olhada no braço direito de Allannia, talvez estivesse querendo medir sua força a partir da circunferência de seus bíceps, mas quem sabe o tanto que conseguiria enxergar com aquela iluminação.

— Excelente! Imagino que minha escolta especial esteja aguardando do lado de fora. Assim ficará mais fácil encontrar o caminho de casa sem acabar sendo preso ou destruindo outro bar. Mandarei lembranças a Karin, ela ficará muito feliz de receber vestidos seus. Talvez com isso ela pare de querer andar como um espadachim desajeitado. — respondeu, sorridente.

Cambaleou pelo gabinete até o caminho da porta, onde abriu e seguiu pelo corredor esquerdo até a saída.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
'Schrödinger
Meishu Raikage
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


SMS


A falcoaria, a arte de treinar e usar falcões para caça e comunicação, tem uma longa história que remonta aos tempos antigos. Os falcões são conhecidos por sua visão, velocidade e agilidade excepcionais, tornando-os perfeitos para entregar pequenas mensagens em longas distâncias. Enquanto o falcão cruza os céus, ele examina cuidadosamente a paisagem abaixo, procurando por seu alvo. Ele voa baixo sobre as copas das árvores, entrando e saindo dos galhos enquanto se dirige para seu destino. À medida que se aproxima do destinatário da mensagem, o falcão diminui a velocidade, pairando no ar antes de pousar suavemente no braço estendido da pessoa. A mensagem, um pequeno pergaminho amarrado à perna do falcão, é cuidadosamente retirada e pronta a ser entregue ao destinatário. A mensagem pode ser qualquer coisa, desde uma simples saudação até notícias ou instruções importantes. Após um breve descanso e algo para comer, o falcão decola novamente, voando de volta aos céus e desaparecendo na distância. Com a missão cumprida, ele retornaria ao seu local.

Carta:

Considere:

HP: ???/??? || CH: ???/??? || ST: ???/???




Thanks @ Lilah CG

_______________________

GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6820/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia acordou com uma forte ressaca, sentindo-se completamente dolorida e desconfortável. Seus movimentos eram lentos e o raciocínio prejudicado pelas circunstâncias. Estendeu os braços para cima e se espreguiçou, espantando qualquer resistência remanescente no ato de se levantar.

Moveu-se até a varanda de seu gabinete, onde contemplaria o céu nublado por alguns instantes. Respirou o ar fresco de maneira prazerosa, deixando escapar um suspiro de satisfação. Quando estava se virando para adentrar o castelo novamente, ouviu o som típico do bater de asas dos falcões. Inclinou ligeiramente o corpo para vislumbrar a aproximação da criatura, franzindo o cenho. Permitiu que a ave pousasse em seu ombro, recolhendo a carta inicial que estava consigo.

Após as saudações do suposto Raikage, denominado Erwin, a Tsuchikage recebeu as instruções de cunho duvidoso. Allannia odiava insetos, e por esse empecilho, jamais poderia permitir que essa situação atípica prosseguisse. Criou um pequena centelha de chamas que rapidamente incendiaram o pergaminho excêntrico sem que o seu conteúdo fosse revelado.

Se for mesmo importante, tentarão contato novamente. — levou o falcão consigo para sua sala com o intuito de alimentar o mesmo com alguns petiscos antes que sua partida fosse concedida. — Voe! Deve ser muito divertida essa rotina de vocês, desbravando os ares e conhecendo lugares novos. Tenha cuidado. — sorriu para a criatura, assistindo sua partida mantendo um sorriso em seu semblante.

Sucedeu o supracitado com uma convocação imediata de todos os seus ANBU. Allannia solicitou que Raymond Hatake fosse informado, no momento oportuno, acerca do contato de Kumogakure. A requisição incluía uma ordem condizente com a situação, na qual o albino teria de tentar o contato e questionar sobre o que teria motivado o ocorrido. E, de preferência, que respostas fossem dadas sem o uso de qualquer referência aos insetos. Eles assentiram, e em seguida, partiram de imediato. Ela fez o mesmo, decidindo dar a si mesma algum momento de descanso e conforto. Estava se sentindo mal novamente, e a situação ligeiramente estressante teria motivado a situação. Algo em si dizia que poderia explodir, e não queria ver o que aconteceria quando não fosse mais capaz de se controlar.














Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
'Schrödinger
Meishu Raikage
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


SMS


A falcoaria, a arte de treinar e usar falcões para caça e comunicação, tem uma longa história que remonta aos tempos antigos. Os falcões são conhecidos por sua visão, velocidade e agilidade excepcionais, tornando-os perfeitos para entregar pequenas mensagens em longas distâncias. Enquanto o falcão cruza os céus, ele examina cuidadosamente a paisagem abaixo, procurando por seu alvo. Ele voa baixo sobre as copas das árvores, entrando e saindo dos galhos enquanto se dirige para seu destino. À medida que se aproxima do destinatário da mensagem, o falcão diminui a velocidade, pairando no ar antes de pousar suavemente no braço estendido da pessoa. A mensagem, um pequeno pergaminho amarrado à perna do falcão, é cuidadosamente retirada e pronta a ser entregue ao destinatário. A mensagem pode ser qualquer coisa, desde uma simples saudação até notícias ou instruções importantes. Após um breve descanso e algo para comer, o falcão decola novamente, voando de volta aos céus e desaparecendo na distância. Com a missão cumprida, ele retornaria ao seu local.

Carta:

Considere:

HP: ???/??? || CH: ???/??? || ST: ???/???




Thanks @ Lilah CG

_______________________

GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 3 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido