NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
941 Mensagens - 41%
Shion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
145 Mensagens - 30%
Mako
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_lcapGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Voting_barGABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteSandaime Tsuchikage 


GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Ph1TTBa

No maior edifício de Iwagakure, localiza-se o Gabinete da Tsuchikage, sendo o local onde todas as informações sobre a vila se encontram. É também neste local onde as decisões mais importante são tomadas pela Tsuchikage, seja em reuniões ou pronunciamentos oficiais. Assemelha-se a uma espécie de castelo dourado, no coração da vila, cujo entorno é uma praça circular com ondulações esculpidas recordando uma cadeia de montanhas rodeando a construção em seu centro. O gabinete fica no último andar do edifício, possuindo uma ampla visão da vila, sendo que neste há uma grande mesa para reuniões no centro do local, com um mapa de todos os Países desenhado por toda a sua extensão. A decoração do local se dá em tons pretos e dourados, sendo um ambiente com ótima iluminação natural. Conforme solicitado pela sua responsável, diversos quadros e brasões oficiais de seu Clã compõe a decoração das paredes e tapetes, espalhando o símbolo da fênix por todo o recinto. Uma escultura do Nidaime Tsuchikage, encomendada após sua posse de fato, acompanha a Kage no seu dia-a-dia, sendo alocada de modo que este possa dar a impressão  de olhar para o assento principal, na qual a mesma efetua suas funções. No canto do gabinete há uma estante com dezenas de livros  assim como diversos armários de madeira escura contendo os registros da vila. Dispostos em pequenas cômodas, a anfitriã deixa a disposição dos convidados alguns potes com vários biscoitos para visitas, assim como uma jarra de café. Leite das cabras das montanhas, assim como cubos de queijo, são algumas das outras opções disponíveis para aqueles que prefiram opções mais saudáveis.

 

Regras• Tópicos referente a interações com Tsuchikage ou Assistente.
• Não é uma área de combate. Qualquer post feito aqui com mais de 48h o qual não tenha sido narrado a saída, será considerado que o personagem tenha deixado o prédio.
• Quando a Tsuchikage se retirar por algum motivo do gabinete, ele deixará em seu lugar seu/sua Assistente no local. Caso não exista indivíduos ocupando tal posição, a área permanecerá vaga e inacessível, e todas as solicitações e encargos serão deixadas em pendência até o seu retorno.

BY AKEIDO


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey

Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:2247
Chegou ao prédio acompanhada de Rauros, sua leoa de estimação, acenando para os shinobi que lhe dirigiam alguma palavra ou reverência. Detestava tais formalidades, mas aos poucos compreendia a importância de dar o devido carinho aos seus. Vestida de maneira mais despojada, com sua camisa curta e a calça longa de couro, alguns olhares eram de estranheza em relação sua persona, conhecida por cobrir o corpo de seda da mais alta qualidade.

Passando pelos corredores e subindo alguns andares do edifício magnânimo da Pedra, percebeu um rapaz aguardando por sua presença. Notou danos de queimadura em sua face, e um estado considerável de exaustão. Deliberadamente, tocou a área atingida, mesmo sem o consentimento deste. Averiguou os ferimentos, e tateou o corpo dele em busca de mais áreas que estivessem atingidas. Ferido em sua faceta, não seria capaz de identificar de quem se tratava no momento em questão, pois em seus arquivos possuía apenas dados superficiais sobre cada ninja, e uma descrição física.

Está doendo em algum lugar além do rosto? Você deveria ter ido até um hospital, essas queimaduras são graves. Está ficando maluco? — repreendeu o jovem, demonstrando uma expressão de desaprovação — Eu irei cuidar de você, se permitir. O que veio fazer aqui? Seus machucados deveriam ser sua prioridade — indagou, curiosa. Seria irônico receber um convidado vestida como uma civil, mas mesmo se quisesse brincar de ocultar sua posição, não conseguiria. Suas orelhas peculiares entregavam quem era, principalmente dados os rumores generalizados sobre sua aparência atípica.





Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Por alguns instantes eu não conseguia compreender o que estava acontecendo comigo, talvez meu corpo e mente estivesse prestes a entrar em colapso. Uma jovem garota entrou nos aposentos da Tsuchikage e começou a cuidar das minhas feridas. Fiquei contente e quieto para não atrapalhar a auxiliar presente na sala. Eu poderia dizer que estava apenas sendo um cavalheiro ou uma pessoa bastante corajosa para ficar quieto e não resmungar de dor, mas na verdade, havia algo naquele recinto que me arrepiava a espinha. Nunca na minha vida sonharia encontrar com tamanha fera demoníaca em minha frente, com suas presas nojentas para fora, um olhar maldoso e frio, como se estivesse prestes a fazer algum coisa ruim a qualquer momento.

Por isso meu corpo gelou, fui incapaz de me mover por alguns instantes enquanto a garota começava a analisar minhas feridas. Escorreu um suor frio da minha testa, que desceu para dentro da minha jaqueta e foi até a armadura danificada que estava exposta pelo decote. Escorreguei a mão direita para próximo da espada e falei com calma, para não assustar a menina.

— Não se preocupe, irmãzona!* Irei proteger sua vida desse demônio gigante, mesmo que custe a minha vida!

Diria essas palavras de forma honesta e clara, momento algum desejei ofender a garota, pelo contrário, quem poderia imaginar quais tipos de planos cruéis o maior dos felinos presentes poderia ter para ambos os jovens naquela sala.




685/875
973/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:01/07
CN:000/400
Palavras:304
As palavras do rapaz, outrora comportado, deixaram a Grey sobressaltada. Num ímpeto exagerado, ele ameaçou atacar sua mascote. Recomendada a permanecer silenciosa e ponderada, Rauros não teria dito nenhuma palavra até então. Naquele instante, contudo, as coisas saíram do controle.

O que você está dizendo, seu merda? Rasgarei seu pescoço e devorarei suas tripas se der mais um passo — ameaçou a felina de quase três metros, expondo as garras.

Fiquem calmos, os dois! Olhe seu estado, garoto, você não pode lutar agora! E Rauros, o que eu falei sobre não ameaçar os ninjas da vila?

Vá se lascar, Allannia — retrucou a mascote, irritada — Não tenho culpa se esse imbecil está perturbando minha paz.

Allannia suspirou. Para evitar uma discussão maior, decidiu tentar puxar o shinobi até seus aposentos particulares, utilizando de sua força máxima no intento. Trancou a porta desajeitada e quase esbarrou na estátua do Nidaime Tsuchikage. Corada pela situação constrangedora, evitou contato visual com o mesmo. Cruzaria os braços, de costas para a porta, permanecendo nela encostada enquanto fitaria o convidado com seus olhos azuis austeros. O cenho permaneceria franzido, e a língua provocou um estalido antes de retomar a falar, balançando a cabeça vagarosamente em reprovação.

Tive de tirar você dela, e impedir que se matassem. Ela não pararia até que estivesse você ou ela estivessem mortos — desceu os olhos pela extensão do corpo deste, demorando em seus olhares. Estava avaliando as partes que estivessem visíveis da armadura, mas devido a jaqueta, não pôde concluir a vistoria completamente — Tire a jaqueta, por favor. E de preferência, a armadura inteira. Serei breve — recitou em tom gentil, numa solicitação sincera. Caso estivesse em seu alcance, poderia propôr uma recuperação completa do armamento do rapaz. Permaneceu observando a silhueta do mesmo, quase esquecendo por completo de questionar ele acerca de suas intenções no recinto.



Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

Meu mundo desabou quando a criatura maligna na minha frente começou a falar, talvez essa fosse de fato alguma espécie de rainha demoníaca ou mãe de todos os monstros felinos do mundo. No entanto, tive que me conter. A mulher parecia ter algum tipo de apreço pela leoa, talvez fosse algum tipo de serva ou assistente, deixei minha postura rude de lado. Afinal, não poderia lidar com todos os inimigos poderosos de uma só vez, alguns precisavam ser levados mais a sério e com inteligência. Deixarei que minha lâmina enfrente o monstro outro dia.

[...]

Segui a mulher para os aposentos particulares que havia no gabinete, era mais privado e longe da fera. Ela me puxou com uma certa experiência, adentrando na sala da Tsuchikage como se fosse a própria dona do local. Ouvi o trinco da porta se fechando, então, a bela mulher começou a me encarar nos olhos. Confesso que fiquei um pouco sem graça, talvez meu rosto estivesse vermelho já que começou a esquentar. Torci para que fosse apenas a queimadura, então, encarei a encarei de volta, olhando para os seus olhos investigativos e curiosos.

— Obrigado por me livrar de uma criatura tão vil, jamais imaginei encontrar a rainha dos felinos em um lugar tão pacifico.

Acalmei um pouco o coração.

— Entendo que a irmãzona está preocupada com minhas feridas, mas eu tenho um pedido urgente para fazer a senhora Tsuchikage. Ela é o que sua, afinal?

Começaria a fazer as perguntas enquanto tirava as vestes, por se tratar de uma armadura completa, tive que tirar as partes inferiores logo após a jaqueta e o manto. Comemorei muito por estar vestindo uma das minhas melhores bermudas, mesmo que essas tivessem desenhos de coração, era ainda melhor do que uma furada ou desbotada.

— Aliás, vi o demônio te chamar de Allannia. Por acaso você é a filha ou a neta da própria Tsuchikage? Não creio que ela verá essa cena com bons olhos caso entre nessa sala.

Suspirei, relaxando os ombros e esperando para ver qual seria a ação de Allannia.




685/875
973/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:531
As afirmações do mais jovem eram divertidas aos seus ouvidos, levando a mão aos lábios para conter a risada. “Rainha dos Felinos? Esse daqui é bem bobinho”, pensou consigo mesma. Estava constrangida naturalmente naquela circunstância, e a face corada deste apenas alimentava mais o calor que se espalhava por todo seu corpo. Era uma mulher tímida, e exceto por Batsuki-kun, não era comum estar a sós com outros rapazes jovens em seus aposentos, principalmente em circunstâncias tão atípicas quanto aquela.

Mas o seu temperamento mudou abruptamente quando a sequência de sentenças peculiares foram desferidas. Percebeu que ele não sabia quem Allannia era, tampouco parecia se importar em dialogar com ela sem ponderar acerca de seu cargo. Havia tempo que não passava por uma situação similar, sorrindo de canto em resposta. “O que a Tsuchikage é minha? Vamos ver. Talvez filha? Não, quem sabe uma neta caía melhor. Se ele não me reconhece como a Kage, deve estar esperando uma mulher mais velha”, refletiu enquanto continha a vontade de gargalhar. Iria se aproveitar da circunstância, observando o mesmo despir sua armadura. Ele expôs uma bermuda controversa, da qual preferiu não julgar. Observou os detalhes dela por uns instantes, quase esquecendo de seu propósito. Era uma situação rara em sua vivência, e inevitavelmente, estava afetada.

Vagarosamente, aproximou-se do rapaz, averiguando o estado da armadura. Estava completamente danificada e seria inutilizável caso permanecesse deste modo. Coçou a cabeça por um momento, ciente de que precisaria de um reparo completo. O processo corresponderia sua competências, mas seria trabalhoso em demasiado. No fim, era certo que cobraria uma taxa pelo serviço, mesmo sendo um de seus ninjas. “Ele nem sabe quem sou, não vai se importar se eu pesar um pouco na conta”, esboçou um sorriso largo, mas logo desfez a feição. Ergueu-se, olhando para a face queimada dele mais um pouco. A visão era grotesca em demasiado, e não suportaria ela por mais tempo.

Eu sou a neta da Tsuchikage, Allannia Grey. Prazer em conhecê-lo — mentiu, mesmo soando amargo em seus lábios, estendendo a mão num cumprimento improvisado — Ela não se encontra no momento e dificilmente virá tão cedo. Está na forja, mas posso levar você até lá, caso queira. Pode adiantar qual seria o assunto da conversa? Trabalho como assistente, então pode confiar em mim. Ninguém mais vai ver você desse jeito — cobriu os lábios, permitindo-se um risinho. Não seria apropriado ser vista saindo com um garoto semi-nú, ciente dos comentários que poderiam sair nos jornais ou imaginário popular — Já pode se vestir novamente, eu vi tudo que eu precisava. E mais um pouco — gargalhou, aguardando sua resposta.

Havia tempos que não se divertia tanto. Não era de seu feitio ser uma mulher arteira, mas após ter contato com o homem leigo, sua mente abriu em inúmeras possibilidades de passatempos. Tímida, ela se atrapalhava um pouco e movimentava excessivamente as mãos, principalmente em suas mentiras toscas. Caso ele concordasse em seguir seus passos, colocaria em prática uma brincadeira inofensiva. “Fingir ser outra pessoa por um dia não me fará mal. E, no processo, posso até conhecer melhor esse daí. Parece ser boa peça, por mais que seja esquisito”.





Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Havia tanta coisa para falar, pedidos a fazer e meu terrível estado não devia ajudar, mas fiquei feliz por não ter que encarar uma anciã formal e cheia de regras disso e aquilo, pelo contrário, a irmãzona até que é uma graça, mas talvez ela seja daquele tipo de garota que vive em um mundo completamente diferente do meu, criada sobre a proteção da pessoa mais importante da vila. De qualquer forma, não a julgarei apenas por isso, se ela é assistente da sua avó, isso deve significar que entende das coisas tão bem quanto ela, talvez mais, por ser mais jovem.

Pensar nesse tipo de proteção me lembrou imediatamente do que eu precisava fazer nesse local, eu devia contar com a ajuda de Allannia, ela provavelmente vai considerar o meu pedido, afinal, não parece ser uma pessoa ruim.

— Na forja? Confesso que parece engraçado uma senhorinha batendo martelo no aço quente.

Sorri.

— Acredito que a irmãzona é justamente quem eu preciso nesse momento.

Senti meu rosto queimar novamente, será mesmo que eu não devia ir direto ao hospital?

— Preciso de sua ajuda para fornecer um lar a duas jovens do Oeste. Durante o resgate de Hana, consegui trazer mais duas pessoas que precisam muito de nossa ajuda, no entanto, acho que está além das minhas capacidades.

A imagem da pirralha na cozinha dividindo uma garrafa de cerveja não era tão ruim, mas por mais que pudesse ser divertido, não era o adequado para ela, então tentei tirar isso da minha mente.

— Me ajude com isso, irmãzona!

Quem sabe quando foi que me movi tão próximo de Allannia. Talvez meus pensamentos ainda estivessem meio turvos junto ao cansaço acumulado de batalhas, viagem e um calor extremo, mas em algum momento disso tudo, me vi semidespido segurando as mãos de Allannia enquanto a implorava por uma moradia. Me afastei assim que percebi, pois ela parecia estar de fato curtindo da minha cara.

— Também acho que preciso de um curativo ou outro, assim que as meninas estiverem bem, vou conseguir descansar no hospital.

Comecei a me vestir novamente, mas dessa vez deixei as partes acolchoadas da armadura, coloquei apenas as calças, a jaqueta preta e o manto. Um tilintar de moeda caindo veio a minha mente no exato momento em que colocava as roupas. Eu havia esquecido completamente de perguntar o porquê havia tirado. Será que ela só queria ver minha armadura? Então a peguei do chão e a estendi para que ela pudesse examinar ainda melhor.

— Aliás, me chamo Raymond Hatake, mas a irmãzona pode me chamar de Ray, herói ou irmãozinho. Como achar melhor

Sorri.

— Ai, meu rosto...




685/875
973/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6250/6750
ST:01/07
CN:000/400
Palavras:695
Os estereótipos incomodavam a Grey, mas ao mesmo tempo, motivavam suas ações. A visão de uma Tsuchikage idosa, ou certo teor cômico em ser uma Ferreira, provocavam um misto de sensações. “Será que mais pessoas teriam visões assim de mim? Talvez eu não esteja próxima o bastante do meu povo. Eu fracassei com eles, mais uma vez”, cerrou os punhos, contendo os impulsos para não transpassar nenhuma emoção suspeita em seu semblante. Escutou atentamente suas palavras, principalmente o relato, ponderando acerca da circunstância.

Cinzamarca era um Palácio de enormes proporções, e diversos quartos estavam desocupados. As moças poderiam se acomodar em seus domínios, recebendo uma educação apropriada e uma alimentação de qualidade. Refletindo sobre o nome mencionado, recordou de uma missão passada para um Genin, culminando na graduação deste. Assinou os documentos e formalizou todos os trâmites legais, estando a par das partes cruciais do ocorrido.

Quando escutou o nome dele, teve certeza.

Raymond Hatake — repetiu, estreitando os olhos. Observou cuidadosamente as fissuras e deformidades da armadura, questionando o que estaria passando na cabeça dele naquele instante. Suas ações eram no mínimo curiosas — Você é um sujeito engraçado. Gostei — sorriu, realizando rápidos Selos de Mão para a conjectura de seu “Shōsen no Jutsu”, aproximando as mãos da face deste, após ficar na ponta dos pés devido a diferença de altura. Permaneceria extremamente próxima, observando com certa seriedade as expressões faciais dele — Não se preocupe, elas estarão em boas mãos, irei me certificar disso — o tom sincero seria o suficiente para confortar o rapaz.

Após curar as queimaduras em seu rosto, deslizaria as mãos indiscriminadamente pelo corpo deste, tateando e inferindo seu chakra curativo caso necessário. Com seriedade e responsabilidade, sua mente estava focada no seu objetivo. Foram necessários alguns minutos para conseguir efetivar o processo, desativando a técnica em seguida. Ajustou a camisa, e a sorriu, num misto de significados. Aproximou os lábios do lóbulo da orelha deste, recitando num tom suave a seguinte sentença:

Lembre de me pagar direitinho pelo serviço. São 800 mil ryōus — normalmente não cobraria nada por sua generosidade, mas precisava do dinheiro. Aproveitaria da suposta ingenuidade do rapaz para extrair dele boas quantias. Afastou-se delicadamente, arrumando o cabelo em seguida — Não deixe as suas conquistas subirem a cabeça. A Senhora Tsuchikage conta que viu inúmeros heróis no campo de batalha, mas o mais próximo dela é o Yondaime Mizukage, Yohma Uchiha. Espero que um dia a Pedra tenha ninjas como ele. O último shinobi de renome que tivemos, foi o Nidaime Tsuchikage — estendeu a mão para a estátua do homem, cujo qual ela detém enorme carinho. Ainda se orgulhar de ser a única além das esposas a ver sua face — Você terá um longo caminho pela frente. Está disposto a dar tudo de si pelo vilarejo, Ray? Derramar seu sangue, sacrificar sua vida e abdicar de tudo para garantir o futuro do País da Terra, consegue carregar consigo esse destino? — questionou, num tom curioso. Allannia era uma mulher obstinada, e nada a satisfazia mais do que ouvir algumas palavras calorosas, mesmo que saiba que muitas das coisas que dizem são mentiras vazias.

Mas ela não poderia questionar, também mentia. E estava mentindo naquele momento. “Sou mesmo tão hipócrita quanto a Rauros disse. Um dia, não serei mais. Quando isso chegar, serei livre”, mentalizou uma possibilidade doce, dissolvendo os devaneios rapidamente para não perder a resposta do rapaz. Após ouvir o que ele teria a dizer, e independentemente da resposta, iria propôr um convite:

Acompanhe-me. Dei um jeito em você, agora vamos consertar sua armadura — deu as costas para o rapaz, olhando-o de soslaio — Se quiser, dá para colocar uns corações para combinar com sua bermuda — debochou, destrancando a porta e partindo, mesmo que fosse sozinha, se preciso. Rauros seguiu ao seu lado, indagando acerca do diálogo e o que teriam feito sozinhos.

Eu me diverti, e hoje irei ganhar muito dinheiro — murmurou, animada.

Vai extorquir o rapaz? Não é do seu feitio fazer esse tipo de coisa — mesmo em tom baixo, as palavras soaram severas.

Não. Eu irei cobrar pelos meus serviços, somente. Talvez, aumentando alguns zeros se for preciso — murmurou, piscando para a mascote.










Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Saída

Finalmente tive a oportunidade de dividir o peso nos ombros com a Allannia, meus planos haviam sido ainda melhores do que imaginei. Não me importa quem fosse a Tsuchikage, enquanto povo pudesse contar com uma neta tão gentil, acho que as coisas seguiriam para um bom rumo. Parece que Allannia já tinha planos para as meninas, então deixei que assim fosse feito.

—  Hey! O que é isso? Não... Não... Continue!

Senti minhas feridas começarem a ser curadas, as mãos da irmãzona passavam por minhas feridas e as tratando por meio de um jutsu impressionante. Nada mal! Será que ela é algum tipo de ninja médica prodígio? Deixei meu corpo relaxado por alguns instantes, aproveitando a sensação maravilhosa de alívio e de restauração. O sentimento foi por água abaixo quando ouvi o preço a ser pago pelos serviços.

— Droga! Vou ter que trabalhar no domingo para cobrir as despesas!

Deixaria escapar uma reclamação, então, abriria um enorme sorriso de agradecimento. Não estava nada triste, pelo contrário, acho que encontrei alguém extremamente interessante nessa vila. Em seguida, observaria Allannia se afastar, arrumando seu cabelo enquanto falava coisas um pouco mais sérias. Parecia me dar um sermão quanto ao meu compromisso com essa vila.

— Yohma Uchiha? Deve ser um cara maneiro, mas não se preocupe, não tenho a intenção de ser igual a ninguém. Tenho meu próprio caminho para me tornar um herói.

Observaria novamente a irmãzona continuar. Ela realmente leva a sério o trabalho de assistente da vila, lembrarei disso, diante a sua pergunta, respondi animado.

— Sinceramente, não tenho o interesse de dar minha vida pela vida, conheço o valor dela e entendo a importância da vila. Mas para mim, as pessoas são mais importantes do que um lugar.

Fiz uma pequena pausa reflexiva.

— Acho que estou disposto a dar minha vida por pessoas boas, como essas que resgatei no covil dos bandidos. Na verdade, acredito mesmo que eu tenha um longo caminho para aprender quem são as pessoas boas e as ruins. Temo um dia não ser capaz de enxergar isso claramente...

[...]

O assunto mudaria depressa após Ray entregar seu dinheiro suado pela recuperação. Então, cairia na gargalhada ao ver Allannia fazer uma piada dos seus trajes íntimos. Ela de fato é diferente do que eu esperava. Será que sua avó é assim também?

— Se você a fazer funcionar de novo, aceitaria até mesmo patinhas de gato.

Menti, eu claramente não usaria se realmente tivessem patinhas de gato. Segui Allannia até o local onde ela me gostaria de me levar. Me esforçando ao máximo para não travar uma nova batalha mortal com a Rainha dos Demônios Felinos.




875/875
973/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Oblivion
Kojin Hokage
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 52ejq4s
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 52ejq4s

    Durante a tarde da noite, um falcão mensageiro vindo de Konohagakure no Sato entrou naquele território, em direção ao Gabinete do ou da líder daquela vila. O falcão tinha sido enviado pelo carteiro de Konoha, Nathaniel Grey, porém a mensagem em si não era dele, mas do novo Sandaime Hokage, Senju Tay. Suas asas batiam majestosamente, voando um pouco mais baixo quando entrava nas dependências da cidade, chamando a atenção de alguns transeuntes que passavam por ali naquela faixa de horário. Em poucos minutos, ele apareceu na janela da liderança da vila. Caso a janela tivesse fechada, ele bicaria o vidro sutilmente e de forma ritmada até que conseguisse chamar a atenção de quem estivesse ali dentro, assim entrando e pousando sobre a mesa que estivesse mais próxima. Quem o recebesse poderia ver que havia um pequeno envelope amarrado em suas costas, com uma mensagem bastante importante. Caso a pessoa resolvesse ler o conteúdo dela, descobriria a mensagem do Sandaime Hokage:

Carta aos Kages:

    A pequena ave não ficaria ali por muito tempo, esperando que o leitor ou leitora tomasse conhecimento das informações, até mesmo aceitando alguns petiscos como "pagamento", e então abrindo as suas asas e voando para o seu local de partida.





CH: 3325/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:442
Allannia estava em seu Gabinete naquela tarde, organizando os arquivos pendentes do início da estação. Na seguinte, a Tsuchikage completaria mais um ano de vida, e isso a incomodava constantemente. Não gostava de pensar que seu tempo estava correndo tão rapidamente com tão poucos feitos em seu repertório. Novamente, o falcão de Nathaniel Grey bicaria sua janela, chamando por sua atenção. Permitiria a passagem a contragosto, começando a sentir um ligeiro incômodo com a constância das mensagens. “Será que ele quer chamar minha atenção? Se for isso, deveria começar a queimar essas porcarias”, resmungou, antes de notar seu remetente.

Um Sandaime Hokage, e justo Tay Senju. As coisas estão começando a ficar interessantes — comentou, recordando a ligeira desavença de ambos em um período passado, num verão para esquecer.  Após a leitura do seu conteúdo, esboçou um sorriso — Creio que estamos de partida, Rauros.

Você conhece esse sujeito? O que está escrito nisso aí para que decida partir? — a felina parecia preocupada com os rumos do diálogo, considerando a expressão espontânea na faceta da Grey.

Não conheço muito, mas aparentemente ele quer que eu conheça. Propôs a paz entre nossas vilas, e uma reunião amistosa. Como se trata do vilarejo pertencente ao Shizui, nada mais justo do que atender seu chamado — justificou-se, num tom gentil, tranquilizando a leoa. Não estava com nenhum plano exagerado em mente.

Você tentará obter proveito disso, conhecendo sua personalidade oportunista.

Apenas pretendo ver até qual ponto a amizade dele poderia ir, afinal, quem anseia pela paz deve ter grandes convicções para tal — recordou as palavras de Yohma e o diálogo que ambos tiveram sobre os conflitos intermitentes do mundo — Ele é um novo governante, aparentemente. E extremamente desiludido, para oferecer abertamente uma boa causa — ofereceu alguns petiscos para a ave, acariciando sua penugem antes de permitir sua saída.

Deveria ter respondido a mensagem — sugeriu Rauros, desconfiada.

Sou tímida demais para isso. Prefiro visitas noturnas e repentinas. Se eu avisar, ele terá tempo para se preparar para minha chegada — estendeu a mão até a maçaneta da porta, avançando em passos apressados com a leoa vindo logo atrás de si.

E o que há de tão errado no humano se preparar? Seria apropriado que assim fosse.

Não. Apesar de ser a nação de alguns amigos, não sou tola o bastante para confiar em todos. Tenho sangue Grey, e sou uma Kage. Desconheço esse sobrenome que ele carrega consigo, e a índole de sua linhagem. Enquanto não souber suas intenções, há poucos motivos para demonstrar ser dócil. O futuro de Iwagakure está na frente de qualquer coisa, e disso não abrirei mão. Jamais.

E então, ela partiu rumo aos portões.









Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Chegada ao Gabinete


Não era a primeira vez que visitava o gabinete da Tsuchikage em uma situação higiênica complicada, mas pode-se dizer que estou muito melhor do que da outra vez. Meu cheiro poderia ser comparado a no máximo um cão selvagem, o que não é tão ruim quanto um garoto que conseguiu fugir de uma fortaleza pelo esgoto. Havia um tempinho que não andava no prédio principal, tinha certeza que muitas das coisas importantes nele foram ignoradas na outra vez, mas minha percepção estava um pouco mais aguçada. Fazer parte da delegacia acabou programando a minha mente a prestar mais atenção nos detalhes, embora eu ainda não fosse lá tão bom nisso.

Passei pelo memorial do prédio, local onde havia diversas notícias do mundo ninja no país, pensei em dar uma pausa para dar uma olhada, mas isso poderia esperar. Subi as escadas em direção ao salão principal, local onde eu provavelmente encontraria a irmãzona Allannia. Cada passo dado nos degraus me deixava cada vez mais ansioso, encontrar Allannia não costumava ser nada desagradável, mas eu não estava nada a fim de encarar aquela fera selvagem novamente.

Cheguei no mesmo salão onde os convidados costumam aguardar a chegada da líder da vila, sentei-me do sofá um pouco apreensivo enquanto pressionava a armadura danificada contra o peito para mantê-la vestida. O centro estava completamente amassado e danificado, mas ainda assim era melhor carregar com o corpo do que embaixo dos braços.

Aguardei, ansioso.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Saída do Gabinete


Após tirar uma longa soneca no sofá do gabinete, resolvi que seria melhor tentar encontrar Allannia em outro lugar, talvez estivesse em uma missão ninja ou na forja trabalhando. Me senti um bobo acreditando que a ninja mais ocupada da vila estaria a minha disposição sem ter hora marcada. Acho melhor tentar escrever uma carta, assim ela ficará ciente da minha visita. Levantei do sofá e segui as escadarias onde acabei dando de cara com o memorial novamente, passei alguns minutos encarando os quadros, narrativas de missões bem-sucedidas e atividades heroicas das quais fiquei um tanto impressionado, havia muitos ninjas interessantes para conhecer na minha vila.

Depois de passar alguns minutos fazendo hora no memorial, passei pelos portões do prédio e fui em direção ao Quartel General, gostaria de bater um papo com o Capitão Hunter e conferir se tinha algumas ideias de treinamento para melhorar minhas habilidades como rastreador, mas ao saber que o ninja estava viajando a trabalho, notei que o melhor a fazer seria ir para casa mesmo, onde Brakios e Karin aguardavam meu retorno há dias sem notícias. Caminhei pelas ruas da vila, observando os ares a fim de descobrir se algo havia mudado, no entanto, o lugar parecia o mesmo.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Chegada ao Gabinete x Leitura do Jornal


Não faz muito tempo que conheci Allannia, líder suprema de Iwagakure, mas muitas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo, diversas missões complicadas, batalhas e guerras que poderiam causar consequências terríveis a nossa terra natal. Me lembrei da última conversa, algo um tanto complicado de entender no passado, mas tudo começou a fazer mais sentido quando precisei enfrentar o exército da família Dragon para proteger o reino dos Cães Ninjas. Ela tentou me passar essa lição e eu só consegui compreender na prática, através de uma luta com dezenas de baixas para ambos os lados. Talvez eu de fato não fosse mais o mesmo rapaz, seria mesmo possível alguém amadurecer ou virar outra pessoa em tão pouco tempo? Espero que seja um problema.

De todas as três vezes que visitei o gabinete da Tsuchikage, essa foi definitivamente a qual estive com melhores condições a se apresentar, não que eu ligasse muito para certas formalidades, mas dessa vez não estava coberto de lama de esgoto ou cheiro de cão selvagem molhado. Tomei um banho de qualidade em minha nova moradia e deixei os equipamentos quebrados no estoque, não era a minha intenção de usá-lo e não tinha o interesse de negociar trabalhos a Allannia.

Passei mais uma vez no memorial e subi as escadas, onde encontraria meu sofá favorito. Não imaginei que fosse tão tirar um cochilo nele, espero encontrar um desses nas lojas para mobiliar minha nova moradia. Em frente ao sofá havia algo novo, um jornal aberto. Não faria mal iniciar uma leitura para passar o tempo, afinal, não sei quando as notícias começarão a chegar no topo da colina.

A entrevista no jornal foi muito interessante, fiz algumas anotações mentais do que pesquisar na delegacia quando voltar ao trabalho como Tenente Investigador.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:441
Allannia encontraria Raymon Hatake na Sala de Espera, sentado num dos sofás confortáveis dispostos no ambiente. A Grey trajava seu longo vestido negro, e naquela ocasião em específico deixou com que os cabelos prateados caíssem por seus ombros. Não esperava ser visitada naquela ocasião, e tampouco possuía compromissos públicos marcados. Desde que resolveu as pendências pertinentes em seu vilarejo, esteve focando em projetos particulares que eventualmente proporcionarão aos seus certo conforto. Ou, até mesmo, sucesso.

Que surpresa encontrar você aqui novamente, Raymond. Ressinto informar, mas Rauros não se encontra. Creio que ela adoraria vê-lo também — riu, mantendo o semblante avermelhado e tímido oculto por sua destra. Os lábios frequentemente eram cobertos quando ria, sentindo constrangimento no ato — Venha até minha sala. Agora que está aqui, temos muito o que conversar — gesticulou para que fosse seguida, abrindo a porta que conduzia diretamente aos seus aposentos particulares como Tsuchikage.

Sentaria em sua cadeira pomposa, muito similar a um majestoso trono, mantendo ambas mãos apoiadas em suas bordas. A postura estaria alinhada, de modo que não transparecesse nenhuma espécie de instabilidade, e os olhos fixos no visitante, como se fossem duas joias azuis intrigadas. Nenhuma emoção poderia ser decifrada de seu semblante, embora um singelo sorriso estivesse projetado nos lábios rosados da Sombra da Pedra.

Você está sendo um excelente Investigador pelo que consta os registros, Raymond. Gosto de ver que está desempenhando bem suas funções, e sendo um ninja exemplar — titubearia os dedos no assento, pensativa — E a sua ascensão rápida como um Tokubetsu Jōnin foi algo digno de nota. Há pouco tempo atrás era um Chūnin extremamente tolo, incapaz até mesmo de reconhecer um Henge no Jutsu, e hoje vejo um shinobi capaz diante dos meus olhos. Será que você pode mesmo se tornar o herói que diz que será? — inclinaria a cabeça, exibindo um sorriso travesso — Sou uma mulher direta. Não sei o que você veio procurar aqui, mas tenho uma proposta: treine e prepare três Genin de minha escolha. Eu terei de resolver algumas pendências nas próximas estações, então dificilmente terei tempo de educar as crianças eu mesma. Você, Raymond, será o tutor delas. Apesar de jovem, vejo confiança no seu olhar, e muita determinação. Pode estar me devendo certa quantia em dinheiro, certamente, mas posso esquecer esse pequeno impedimento se puder fazer o favor que estou solicitando — inclinaria pra frente, mantendo os olhos cerrados na direção deste — Mas então, anda precisando de alguma coisa? Tenho certeza que não viria aqui somente para comer alguns rosquinhas. Aliás, quer algumas? — a carranca mudou repentinamente, sugerindo com a mão o pote de guloseimas no canto da sala.













Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play no Gabinete x Rosquinhas


A sala de espera finalmente foi preenchida com a presença da esperada mulher, confesso que eu estava irritado com tamanha demora da Tsuchikage, mas esse sentimento foi embora tão rápido quanto minha sonolência se foi ao vê-la passando pela porta. Ajeitei-me no sofá retirando os pés da pequena mesinha a frente e alinhei minha postura. Ver Allannia tão bem vestida acabou me pegando um pouco de surpresa, ainda estava com a imagem da jovem garota trabalhando na forja e completamente suja de fumaça. Mas ainda se tratava da mesma mulher por quem procurava, fazendo piadas rotineiras de uma criatura maligna que chama de Rauros.

— Uma pena, vim duas vezes mais armado dessa vez, mas acho que não será dessa vez que livrarei nossa vila desse mal. — sorri, tentando manter o mesmo nível de humor ao ser convidado a sala de reunião, acompanhei sua sombra, desviando da pequena mesa a frente e posicionando o jornal no mesmo local de antes.

A sala de reuniões também não havia mudado, ainda me sentia em um local privado e longe de qualquer pessoa que pudesse interromper qualquer nível de conversa ali dentro. Sentei-me da cadeira oposta à de Allannia, me sentia à vontade, embora o pouco da experiência com as formalidades do Capitão Holmes gritava no meu ouvido para ser um pouco mais respeitoso.

— Fico contente em saber que a irmãzona tem acompanhando meu progresso na Academia Ninja e na Delegacia. Sempre acreditei que trabalho duro e honesto deve ser recompensado de maneira equivalente. — respondi, agora um pouco mais tímido ao ser lembrado da brincadeira que me enganou como um filhote inocente —, mas acho que está menosprezando suas habilidades em se disfarçar, não fosse o cheiro de Raurus presente em você, eu poderia até mesmo te confundir com uma jovem delicada da nobreza.

Minha presença no Gabinete era exclusivamente para falar das forças inimigas que foram neutralizadas na Montanha do Osso Dourado, mas fui pego de surpresa ao ver que Allannia já tinha algum trabalho em mente para mim. Cuidar de Genins não deve ser mais difícil do que alimentar Karin e treinar Brakios. Acabei me perdendo nos pensamentos enquanto Allannia falava mais a respeito de suas obrigações fora do vilarejo, estava animado para cuidar de um time ninja, embora tivesse a imagem de três filhotes iguais ao Brakios correndo ao meu lado com bandanas shinobis.

— Eu adoraria! — deixei escapar após o falatório da Tsuchikage, depois fiquei um tanto preocupado com o que eu deveria ter deixado escapar enquanto estava perdido em meus pensamentos. Aceitei a rosquinha oferecida sem hesitar, parecia deliciosa e a pauta da reunião estava mudando, vi que era hora de tomar uma iniciativa.

— Embora estejam deliciosas. — falava de boca cheia enquanto pegava mais duas com a ponta dos dedos —,mas creio que há coisas ainda mais importantes para falarmos. Vi algo curioso no jornal sob a mesa, me pergunto o que a irmãzona aqui sabe sobre essas criaturas que a Himawari citou. Parecem importantes demais para ignorarmos dessa forma.

Infelizmente a fonte de rosquinhas estava acabando, acho que acabei me empolgado e comendo mais do que deveria, então decidi acelerar o ritmo da reunião, divertindo-me em minha própria mente ao fazer com que as rosquinhas fossem uma espécie de relógio de areia, onde a reunião chegaria ao fim quando não houvesse mais nenhuma no pote.

— Embora eu acredito que a irmãzona não seja boba o suficiente para deixar de saber disso, devo reforçar que nossa Delegacia não anda muito bem. Durante os últimos meses, realizei diversos trabalhos complicados, onde nossos inimigos estão sempre ligados aos nossos homens de alguma forma. Gostaria de pedir novamente seu apoio para resolvermos essa fragilidade na vila, pois parece haver limites no que um herói segurando uma espada é capaz de fazer. — notei que estava mais sério do que eu gostaria, então tentei relaxar um pouco os ombros e encostar-me na cadeira.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6660/6750
ST:01/07
CN:000/400
Palavras:961
Subitamente, o humor da Tsuchikage mudou. O comentário do Tokubetsu Jōnin, embora soasse descontraído, ofendeu sua dignidade. Vagarosamente, ela levantou de seu assento, caminhando em passos largos até o canto da sala. Trouxe consigo, a jarra de leite fresco, e uma única taça. Encheu o exemplar utilizado para o próprio consumo até a metade, mantendo os olhos fixos no albino com um semblante sereno, embora ligeiramente apática.

Fico lisonjeada em ouvir que pode sentir o cheiro de minha grande amiga em mim — ela encurtaria novamente a distância em relação ao shinobi, tentando puxar sua camisa com a destra enquanto derramava todo o conteúdo do jarro em seu corpo — Você consegue sentir algum cheiro de diferente em si mesmo agora? — aproximou a face do mais novo, ficando quase que por cima dele. Seus olhos furiosos pareciam estar em chamas, e o tom de voz, embora calmo e ponderado, denunciava uma fúria compassada. Em nome da elegância, ela não se excederia mais do que teria feito.

Allannia soltaria o rapaz, atirando o jarro contra a parede oposta, no fundo da sala. A estátua do Nidaime Tsuchikage, Darkon Hyūga, seria atingida com tamanha força que o impacto seria o suficiente para despedaçar toda a sua extensão. Não se importou, retomando a sua posição no acento como se tudo estivesse dentro dos conformes. “Mandarei esculpir uma estátua de outro alguém no lugar”, pensou consigo mesma, limitando-se a prosseguir com os temas em pauta.

Não costumo ler jornais, sendo franca. Prefiro livros de literatura. Até documentos me são entediantes, e maioria dessas burocracias não são do meu interesse. Apenas leio o que seja parte do meu trabalho — afetada, a Tsuchikage soou ríspida. Ser comparada à uma felina despreocupada com a própria limpeza causava reações adversas na elfa — Mas como você parece interessado nisso, posso ler sobre o assunto e opinar a respeito.

Dispôs de somente alguns segundos para ler superficialmente o conteúdo, de maneira apressada, concentrando as atenções somente na entrevista protagonizada pela especialista Himawari e toda a pauta sobre Bijūs. “Então é disso que o Yohma estava falando quando nos encontramos em Kirigakure”, refletiu, mordendo os lábios. Leu sobre a nomeação de Baldur Uzumaki, um dos Kyuseishu, e o desaparecimento de Kinji Uchiha. Lamentou o ocorrido ao suserano da Nuvem, dado o pequeno débito que tinha com este, mas não nutria uma relação significativa com o mesmo. Tay Senju ainda era um nome intrigante, mas era um assunto que já detinha conhecimento. Sentiu certa preocupação por Yohma estar sendo perseguida de maneira tão ferrenha, e um interesse na persona de Angell Hyūga estava acentuado em sua psiquê. Particularidades intrigantes do noticiários, mas evitaria comentar sobre com o Hatake para não fugir da temática principal.

Compreendo — incinerou o jornal em suas mãos através da manipulação elemental do fogo, até que cobrassem somente cinzas que caíram pela mesa — Procure a localização de todas essas criaturas, e eventualmente pensaremos no que faremos a respeito deste caso. Não sei se seria sábio manter em nosso acervo tais seres, afinal, podem se virar contra nós ou causar problemas futuros. Mas se está tão interessado nisso, possui minha permissão para extrair os dados que forem pertinentes — demonstraria estar desinteressada no assunto, por mais que soubesse da importância dos fatos — Tenho somente uma ressalva quanto a isso — ergueu o tom de voz, ecoando de maneira imperativa os ditames — Evite conflitos desnecessários. Com o mundo instável como está, qualquer coisa pode ser uma justificativa para uma guerra. Em nosso vilarejo há Yoh Uchiha, um ninja problemático que está frequentemente falhando em missões designadas ou em Testes de Graduação. Soube que há uma espécie de anomalia nele do tipo que está alinhada com o debate, mas não tenho certeza. Fique de olho nele, e no menor sinal de descontrole, a ordem é de assassinato. Não quero estorvos para a vila, muito menos ninjas incompetentes. Espero que consiga corrigir o garoto, talvez ele apenas precise de uma atenção especial — suspirou, apesar da necessidade, detestava soar tirânica. Após alguns segundos, começou o monólogo de maneira cadenciada, mantendo os olhos azuis fixos nos dele — Raymond Hatake, eu serei sincera. Sou uma mulher que carrega demônios também, mas nenhum deles é de chakra. Consigo me tornar tão bestial quanto a Rauros, talvez pior, e vi os mais diversos atos de crueldade. Presenciei o inferno com meus próprios olhos. Senti medo, ódio, dor e desespero. Perdi dois alunos, e não sei paradeiro de uma terceira. Perdi uma paixão, bons amigos e um salvador. Não sou a kunoichi mais exemplar, muito menos a mais leal. Estou neste cargo por mero capricho, e me divirto mais na linha de frente do que assinando esse monte de papéis estúpidos. Disseram que eu sou a mais preparada para o cargo, e estou realmente tentando parecer que sou. Não tenho pretensão de sair desse trono, mas também não estou disposta a parecer ser diferente apenas por estar sentada nela. Antes de ser a Sandaime Tsuchikage fui e ainda sou Alllannia, do Clã Grey, por mais indigna que eu eeja desse nome. Talvez tenhamos ideais muito diferentes. Você quer ser um herói, e eu quero ser uma líder. Governarei usando de todos os meios que forem necessários para atingir o bem-estar de meu vilarejo, mesmo que seja necessário sacrificar alguns inocentes e descartar alguns dos meus soldados no processo. Farei tudo o que for necessário para alcançar meus objetivos — quedou a cabeça para o lado, projetando um sorriso tão cruel quanto triste de seus lábios, tão distorcido que não poderia ser chamado disso — Sou tão corrupta e pecadora quanto qualquer um desses homens, Raymond. Talvez muitos de seus crimes sejam ordens que eu atribuí. Ainda sim morreria por mim? Se precisasse dar sua vida por Allannia Grey, você daria?












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play no Gabinete x Leite Derramado


As coisas aconteceram um tanto depressa, mais rápido do que pude acompanhar. Na verdade, talvez eu até pudesse, mas meu corpo não quis responder diante à ameaça que aquela mulher na minha frente demonstrava. Eu não estava nada errado em compara-la a Rauros, pois Allannia era tão selvagem ou mais do que ela. Não havia disputa ali, parecia ofendida e nenhuma ação nesse momento poderia remediar. Dessa vez, terei que agir de forma mais polida e evitar maiores efeitos negativos quanto minha relação a Allannia. Assim que fui solto, momento esse que tive a oportunidade de me recompor, passei a prestar atenção enquanto a jovem fazia a leitura do jornal em minha frente. Procurei compreender qualquer tipo de sentimento que a mesma poderia sentir ou expressar a partir dessa leitura, mas nada que fugisse de raiva ou ligeira preocupação.

— Entendido! Não vejo mal algum em obter o conhecimento dessas criaturas, não gostei muito da ideia de viver em um local onde há monstros perigosos que podem nos atacar a qualquer momento, quero ao menos estar preparado para o caso disso acontecer. — admiti demonstrando certa insegurança quanto as criaturas serem malignas ou não.

Ouvir o nome do Yoh Uchiha me trouxe lembranças, conhecia o garoto como um ninja que tinha grande potencial, embora ainda fosse uma joia bruta.

— Agradeço a oportunidade de cuidar do garoto, farei o melhor para transformá-lo em um excelente soldado. E se haver maldade naquele coraçãozinho, irei surrá-lo o suficiente para se tornar novamente uma boa pessoa. — expliquei procurando mais uma vez tornar aquela conversa um pouco mais leve e descontraída.

Dado uma pausa após confirmar minha posição como responsável pelo ninja, passei a prestar atenção no que Allannia teria a dizer, pois seu coração ainda estava cheio de coisas para desabafar. Senti um calafrio ao ouvir Allannia admitir tantas coisas ruins na minha frente, o suficiente para me fazer sentir raiva ao mesmo tempo que medo, mas não cheguei até aqui temendo meus inimigos, e não há motivos por temer minha aliada.

— Você destaca bem nossas diferenças, Allannia-sama. Recentemente tive a oportunidade de aprender na prática uma lição que me ensinou e eu discordei. Não irei admitir que concordo com sua postura política ao cometer corrupções dentro dessa vila, uma vez que isso vai contra a tudo o que faço como shinobi, mas pode ser que algum dia eu aprenda a necessidade dessa postura, nesse dia espero poder me desculpar. Mas até o momento chegar, espero que compreenda minha opinião quanto a isso. — respondi sinceramente, não havia motivos para querer esconder minha verdadeira opinião sobre a corrupção nessa vila, uma vez que vim a procura de uma solução para acabar com ela.

— No entanto, há uma coisa que é tão preciosa para você quanto para mim. Pode ter certeza que não medirei esforços para proteger essa vila, mesmo que seja fazer coisas das quais não me orgulho, embora eu goste de jogos, não sou de arriscar aquilo que amo. Enquanto eu sentir que sua vida está mais preparada para proteger essa vila que a minha, não hesitarei em oferecê-la pelo bem maior.

A dialogo voltou a ficar tenso, embora pela primeira vez na vida, tive a oportunidade de falar exatamente o que penso. Allannia era uma mulher perigosa, mas ainda era a melhor pessoa para proteger essa vila. Enquanto permanecer assim, prefiro tê-la como aliada do que inimiga.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:768
Allannia analisou a insegurança no semblante de Raymond Hatake. Frustrou-se com a ideia de ser fraca demais para inspirar em seus ninjas algum sentimento de segurança, ou pelo menos, esperança. A ansiedade diante de grandes obstáculos e a perspectiva iminente de perigo que eles pudessem representar eram o suficiente para fazê-la pensar por um instante em suas debilidades. Inúmeras demais para se mensurar, meramente abaixou o olhar, pensativa. “O que eu estava pensando? Antes de procurar objetivos maiores, preciso ser uma kunoichi decente”, concluiu mentalmente.

Pode esquecer essas investigações por enquanto. Foi um movimento impensado da minha parte — ergueu-se de seu assento, repousando a mão no ombro deste. Não desferiu nenhum contato visual, focando exclusivamente no fundo da sala. Enquanto ela estava sentando sem demonstrar alguma utilidades, outros faziam coisas em seu favor. Mangetsu Batsuki, Raymond Hatake, Rauros, Sarah Ito, todos prestavam com questões que deveriam ser suas obrigações. Até mesmo Carlos Sensei era um desses homens, controlados por suas palavras vãs e pretensiosas; fariam tudo do mesmo jeito, independentemente de sua existência — Diariamente envio ninjas para morte em meu lugar, espero que um dia você não seja um deles. O vilarejo precisa de homens como você, capazes de me questionar e discordar do que digo. Um shinobi de verdade precisa ser leal o suficiente para servir a vila e meus propósitos sem hesitar, mas ao mesmo tempo, consciente o bastante para questionar se eram mesmo as melhores escolhas. Líderes não são tão diferentes de seus subordinados. Ambos podem ser igualmente substituídos — ironizou, desferindo um tapa leve em suas costas — Levante-se, há muito o que ser feito. Forme uma geração brilhante que carregarão consigo nossas responsabilidades e dores quando for nossa hora de abandonar o palco. Pode guardar suas desculpas para você, volte com elas quando falhar comigo alguma vez — ela afastou o toque, mudando de um tom de voz emotivo para sua seriedade característica — Yoh Uchiha e Toya Hattori são os nomes que precisará procurar. Dois ninjas que podem vir a ser problemáticos no futuro, trate-os bem. Mas lembre sempre uma coisa que demorei bastante para compreender: não existe essa bobagem de bem-maior. Fazemos o que fazemos por egoísmo e conveniência. Há alguma ideologia mais convincente que outra, sendo que em todos os casos pessoas entregam suas vidas como se fossem insignificantes por elas? O Culto do Deus Pedra também diz que sacrifica inocentes e propaga o caos em nome de um propósito magnífico. Não há justiça, muito menos amor, nesse mundo. Eu também sou uma das tolas que prefere pensar que há algo pelo que lutar, e colocar nisso valores éticos e morais. Do contrário, viver perderia o sentido. Se eu fosse somente mais uma assassina, por qual motivo seguiria lutando? — sorriu-lhe, fechando os olhos azuis de maneira simpática. Era característico de seu Clã possuir uma dualidade latente, acentuada em sua psiquê desde que adquiriu a Satan Soul. Mas no caso da Tsuchikage, o caminho que seguia era sempre o mais luminoso possível — Já estive no lado de heróis e vilões. Já fiz o bem e o mal. Matei parentes, inocentes e pessoas cruéis. Não há orgulho nenhum no homicídio, mas de certo deve imaginar que algumas pessoas não merecem viver. Tendo isso em mente, peço que faça a avaliação especial para que seja uma das Sombras da Aldeia. Os ANBU não apenas servem a própria Tsuchikage, como os propósitos da vila. Com uma máscara em seu rosto, e uma mente forte, você pode batalhar pela corrupção que tanto lhe incomoda. Enquanto estiver na escuridão, pode encontrar um caminho para a luz, ou então, mergulhar de uma vez nela. Agora, solicito que saía da minha frente. Após sua ofensa direta, a pouca simpatia que nutro por você acabou — zombou, virando as costas pra ele. Era péssima em fingir. O sorrido bobo estava projetado em sua face corada. Queria que ele fosse embora para não dizer demais. Eram poucas as vezes que encontrava um indivíduo tão intrigante. “Mangetsu Batsuki e Raymond Hatake. Dois indivíduos integrantes, cada um com sua maneira de serem leais. Atualmente, as maiores promessas dessa aldeia. Nunca pensei que pudessem ser tão intrigantes”, pensava consigo mesma.

Recuperou rapidamente seu chakra e pensou nos seus próximos movimentos. Com a formação oficial de mais um time no vilarejo, e a sugestão de mais um integrante da ANBU, o contato havia sido deveras produtivo para sua persona. Quando Batsuki retornasse de sua missão, esperava poder conversar com ele também. Se ele for capaz de concluir o objetivo dado, poderá ter certeza que há um nome de confiança em suas fileiras.













Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play no Gabinete x Luz e Escuridão


Havia muitas coisas esclarecedoras e a que pensar após a reunião com Allannia. Talvez eu seja mesmo um tolo por pensar que há lado bom ou mau, ou bem maior. Ser um herói em Iwagakure é o mesmo que ser um vilão aos inimigos da minha terra. Quantas famílias que tiveram seus entes queridos mortos por mim pode me ter como um vilão? De qualquer forma, me aprofundar nisso não vai me fazer mais forte. Espero encontrar a luz que Allannia se referiu ao vestir a máscara da Anbu, no entanto, não temerei a escuridão. Minha espada permanecerá afiada em qualquer caminho que eu siga.

Agora já tinha o nome dos meus futuros alunos, embora eu não fizesse a mínima ideia de quem seja Toya Hattori ou sua família. Talvez seja interessante marcar logo um encontro com esses meninos e pensar em uma forma de orientá-los, não tenho o interesse de manchar minha carreira de herói na vila negligenciando futuras promessas.

Levantei da mesa após pegar a última rosquinha de Allannia, essa já estava aos farelos e não tinha o formato perfeito, talvez fosse esse o resumo desse encontro, mas irei aproveitar cada farelo que me for oferecido, só assim irei conquistar meu lugar nessa vila.

— Então me despeço, e espero que nosso próximo encontro seja tão agradável quanto esse, mas farei questão de tomar todo o leite antes que ele possa ser arremessado. — deixei um sorriso travesso escapar enquanto deixava a sala da reunião imediatamente.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia tomou um banho quente em ofurô, ainda em Cinzamarca, antes de ir até o seu Gabinete. Era noite, e o vento invernal atravessava sua pele alva como se fossem navalhas. Trajava o seu vestido longo, embora chamativo, de coloração azul-turquesa. O decote em formato “V” em sua frontal, tal como o tecido de seda justo ao seucorpo curvilíneo, destacavam uma mudança de postura clara na própria Allannia. Ela, apesar de tímida, estava mais confiante e determinada. Disposta a mostrar que não estava tão refém assim de seus próprios fantasmas. As costas nuas da mulher serviam como uma metáfora para o fato de que ela não possuía mais nada para esconder, e tampouco se importava caso tentassem apunhalar suas costas.

Para muitos, as roupas eram tratadas apenas como objetos. Usadas tanto como uma forma de se exibir, ou meramente ocultar a nudez, muitos não percebem como o vestuário ressalta as nuances da própria personalidade. Após o extenso monólogo de Hikari Opus sobre como o martelo poderia carregar consigo múltiplos significados, e até traçar a linha que sucede a psiquê e dignidade de seus portadores, concluiu que o mesmo preceito possuía fundamento em inúmeros setores de sua vida.

Desde que assumiu o cargo de Tsuchikage, Allannia começou a adotar tais vestidos refinados com mais frequência, e a tratar sua aparência com mais importância. Os vestidos ocasionalmente eram julgados provocativos, mas não era essa a sua intenção. Pelo menos, não a única. Chamar a atenção para si mesma era seu objetivo, mas também queria indicar uma personalidade forte. Uma mulher decidida, forte e determinada. Alguém que não se importa com paradigmas sociais, preconceitos ou as inconsistências de uma sociedade patriarcal.

Allannia queria ser livre.

Moveu-se pelas ruas escuras sentindo a neve em seus pés, vez ou outra percebendo olhares vindo em sua direção. Haviam poucos indivíduos transitando naquele ponto da noite, mas os poucos que passavam, questionavam o que a Tsuchikage estaria fazendo vagando pela área tão bem-vestida. Por mais divertido que fosse tentar adivinhar o que estavam pensando naquele momento, priorizou sua chegada ao seu local de trabalho.

Um trio de ANBU estavam fazendo a ronda naquele instante, e seus semblantes mascarados eram sempre menos inexpressivos que os seus. A boca rosada da Grey projetou um singelo sorriso, e os olhos, azulados e enigmáticos, entraram em contato com os deles. As mãos estavam inquietas, ela ainda era extremamente tímida, mas a convicção em seu coração indicava que ela estava pronta para prosseguir com seus planos:

Bom vê-los aqui, mas ressinto informar que não seja mais necessário a vigília de vocês, por ora. Agradeço seus serviços. Convoquem imediatamente Raymond Hatake, por favor. Tenho assuntos a tratar de suma importância. — apesar de simpática, seu tom de voz era firme. A voz agradável da elfa era peculiar quando entoada com seriedade, divergindo em um misto de dominância e graciosidade. Uma dualidade irônica, e sintonizada com a essência de seu Clã.

Podemos saber seus motivos, Tsuchikage-sama? O horário não é oportuno, e deseja mesmo estar sozinha diante dele? As pessoas podem acabar entendendo... — um dos shinobi questionou, notando sua voz juvenil e o temperamento ingênuo. Era nítido que se tratava de um ninja de baixa patente. “Como a maioria de todos eles”, pensou consigo mesma, ressentida.

Não precisa se preocupar, pequeno. Estarei segura o bastante. — subitamente, um mal-estar súbito irrompeu, acometendo principalmente sua cabeça. Após ficar atordoada por um instante, as palavras foram projetadas de seus lábios com uma voracidade anormal. — Agora cale a boca e me obedeça, servo. Tragam ele até mim mesmo que seja a força. — chocou-se ao ouvir a própria voz recitar um fraseado tão cruel, e balançou a cabeça repetidamente. — Desculpe-me, estou um pouco estranha. Apenas... deixem-me sozinha com ele. — fechou os olhos, sentindo algumas náuseas. Pela sua experiência recente, quando estivesse sentada, melhoraria.

Como queira, Tsuchikage-sama. — exalando uma fria cortesia, o rapaz teria dito antes de partir, acompanhado dos colegas.

Limitou-se a seguir até seus aposentos, cambaleante, até a energia estranha em seu interior se acalmar. Permaneceu apoiada numa parede por alguns instantes e respirou fundo, adentrando o que chamavam de “Coração de Iwa” com muito orgulho. Onde deveria haver a estátua de Darkon Hyūga, ordenou que fosse esculpida a Fênix dos Grey. Todos os cantos estavam personalizados com os detalhes intrínsecos de sua família. Quando refletia sobre a denominação atribuída para o Gabinete da Tsuchikage, conseguia somente ironizar o quão diferente as coisas poderiam ser.

Repousou em seu trono, apoiando as costas e relaxando. Allannia aguardaria a chegada de seu convidado com uma postura ereta, mantendo constantemente os olhos fixos na porta. A espera lentamente faria ela começar a se irritar novamente, considerando quão ansiosa e estressada ela estava nos últimos tempos, mas o hidromel em sua mesa auxiliava a amenizar as dores. Desde que retornou, algo nela havia mudado, e estar bêbada por vezes era melhor do que estar sóbria. Se é que ela poderia chamar disso.









Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Reunião sigilosa - 1 de ?

🌋


O ninja perambulava pelos corredores vazios do casarão, pisava no chão de madeira que mantinha uma temperatura confortável até mesmo no inverno, estava sem sono, mesmo depois de passar horas ouvindo todas as novidades que sua irmãzinha tinha para contar até pegar no sono. Levou Karin no colo até o quarto, onde o cãozinho filhote se aconchegou nos cobertores com a garota. Ficou mais alguns minutos, observava os dois tranquilos e protegidos, uma cena completamente diferente da qual enfrentara na véspera. Estava feliz por ser capaz de proporcionar algo tão bom para alguém, mesmo que se tratasse apenas de sua família.

No instante que colocou os pés para fora do quarto da criança, ouviu o som nos portões do casarão. Havia colocado uma campainha que alertava a chegada de visitantes em todos os andares da casa, Brakios ergueu a orelha no mesmo momento, levantando da cama como um bom e fiel cão de guarda. A dupla seguiu a escadaria até chegar no térreo, onde Raymond vestiu uma capa branca por cima do kimono vermelho.

Afastou a cortina da janela da sala, conseguindo ver o trio de ninjas ANBU aguardando no outro lado dos portões. Não eram muitos, mas dadas as circunstâncias e o horário da noite, fez com que Raymond saísse com ambas as espadas na bainha até os portões do seu casarão.

— Olá, primos! Como posso servi-los a essa hora da noite? — perguntou o ninja, não se deu ao trabalho de abrir os portões.

— A Tsuchikage-Sama convoca sua presença no Gabinete. Essa é uma situação de prioridade máxima, deve nos acompanhar imediatamente. — disse o ninja mascarado à frente dos outros dois.

— Sendo assim, acho que é melhor eu levar meu tabuleiro de xadrez para matar o tempo com nossa líder, não acham? — Raymond zombava da situação, pois o cenário ainda era esquisito e os ninjas presentes nem mesmo disseram a causa da convocação.

— Escute aqui seu...

— Já chega! — interrompeu outro ninja ANBU. — Peço que leve essa convocação com mais seriedade Hatake Raymond. Não temos tempos para jogos ou brincadeiras, a Tsuchikage aguarda sua presença e viemos garantir que sua vontade seja acatada.

Era um Investigador Tenente da vila, mas ainda assim tinha dificuldades em obter as informações como e quando desejasse. O ninja simplesmente desistiu de dialogar com o trio, ainda mais quando um dos mascarados estava ligeiramente irritado com sua postura. Passou por cima dos portões de sua própria residência, pois teria que voltar até seu quarto no terceiro andar para pegar as chaves. E assim o grupo desceu a colina do distrito residencial mais afastado, atravessando o centro comercial que estava vazio como o deserto até finalmente chegarem ao Gabinete.

— Você deverá seguir sozinho agora, pois se trata de uma reunião sigilosa.

O ninja atendeu a orientação sem resistência, sentia-se estranho por caminhar naquele edifício a essa hora, pois não estava tão bem iluminado, visto que o prédio carecia das luzes matinais que iluminam boa parte dos corredores e salas. Passou pela recepção e os vários lances de escadas até chegar ao último andar — o gabinete.

O salão de espera estava vazio e um pouco escuro, exceto pela iluminação mais forte que vinha por trás da porta dos aposentos de Allannia. Pensou nas vezes que entrou naquele lugar, cenários completamente diferentes que causaram uma certa ansiedade ao bater com a mão na porta.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia parou de contas as doses a partir da terceira. As dores constantes e a raiva excessiva eram aliviadas pelo efeito do álcool em seu organismo, mas o preço para tal era muito alto. De uma forma ou de outra, parte de sua sanidade era sacrificada para permanecer em segurança. Temia o que poderia acontecer consigo própria caso perdesse o controle.

Ouviu as batidas na porta após certo tempo aguardando, balançando a cabeça negativamente quando percebeu que o shinobi não tomaria a iniciativa de entrar. “Como sempre lento demais, Hatake”, resmungou mentalmente, levantando-se de seu assento para vagarosamente ir em direção ao mesmo.

Abriu a porta de maneira abrupta, e o seu semblante austero indicava o prenúncio de um ímpeto furioso; até perceber os trajes dele. Riu, tanto pelo efeito da bebida, como pela situação. Eram as cores de seu Clã, e ao mesmo tempo, um complemento certeiro para a forma como imaginava o rapaz. Cores intensas, principalmente o vermelho-sangue, indicam na concepção popular um temperamento juvenil e intenso. A tonalidade representa a felicidade, o amor e a paixão. Considerando a etiqueta e os padrões sociais comuns, poderia considerar a escolha uma das piores possíveis para a ocasião. Mas ao mesmo tempo, era uma das melhores. Não havia traje melhor para definir quem era Raymond Hatake.

Desculpe-me, estava com algumas expectativas que não esperava que fossem tão reafirmadas. — Allannia olhou o rapaz de cima para baixo, avaliando seu visual de uma forma que poderia ser até mesmo tratada com estranheza. Ela estava analisando-o. — Bonito. Entre, temos muito a debater. Peço perdão pela convocação repentina. — sorriu-lhe num tom estranhamente doce, uma reação imposta pelo hidromel que diminuía a sua tensão.

A forma como movia os quadris vacilante destacava uma leve embriaguez, e ela estava esperançosa que não fosse considerado um ato de desrespeito ou irresponsabilidade. Sentou-se novamente em seu trono, e sugeriu ao rapaz que utilizasse o assento em sua frente. Assim que ele estivesse posicionado, ela começaria:

Você está mesmo se tornando um herói, Raymond Hatake. Muitos elogios estão sendo feitos sobre sua pessoa, e tenho em mente que talvez seja um dos meus dois melhores ninjas. — possuía outro nome em mente, e se perguntava se este em particular estava em bom estado após a missão que solicitou ao mesmo. Pelo que soube, foi um sucesso, mas precisaria discutir sobre algumas questões eventualmente com tal. — Tenho uma pergunta, e eu quero uma resposta sincera. Raymond, o que você faria se eu me tornasse uma desertora? — inclinou a cabeça e projetou um sorriso cínico. Seus olhos azuis profundos tornavam o semblante da elfa indecifrável, e era impossível destacar se ela estava realmente citando uma hipótese real ou apenas testando a idoneidade deste. — Eu puni um desertor com a morte, e geralmente essa é a pena máxima para aqueles que comentem o crime hediondo de traição. Se eu fosse uma traidora, você conseguiria me matar? Afinal, os interesses da vila estariam contra os meus. O que é mais importante? A liberdade individual, ou a soberania coletiva? Vivemos em uma sociedade feudal onde devemos submissão absoluta para pessoas acima de nós que não compreendem absolutamente nada sobre as necessidades reais de um povo. Se os cidadãos um dia desejarem a liberdade, estaremos no direito de impedir o livre-arbítrio deles? Responda essas perguntas, e molhe a garganta. Acho que vai precisar para essa noite. — encheu mais uma taça com seu hidromel, oferecendo uma outra para o mais jovem.

A luz dos candelabros era a única iluminação vigente do cômodo. Estavam somente os dois naquele recinto, e a todo instante ela começava a questionar se devia realmente prosseguir com tudo aquilo. Suas decisões seriam fundamentais para o futuro de todo o País, e não queria tratar elas com descaso. Somente prosseguiria com seus planos caso possuísse plena certeza de seu sucesso. Tudo dependia de Raymond Hatake, e a capacidade deste de exercer sua liberdade. Ou o que ele imaginava que pudesse possuir como uma.








Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Hidromel - 2 de ?

🌋


O ninja aguardava do outro lado da porta, um pouco ansioso, pois havia uma certa imprevisibilidade em Allannia que deixava o rapaz sempre sem saber o que esperar. A porta se abriu e Raymond pôde finalmente encarar a mulher que o convocou, estava elegante, talvez mais que elegante para os olhos do jovem rapaz, pois esse não estava tão acostumado a estar na presença de mulheres extravagantes e belas. Evitou ficar olhando para o vestido, pois não queria parecer estranho, mas talvez a má iluminação do local permitisse que ele tirasse uma ou outra olhadela sem parecer rude, pois era apenas um jovem rapaz.

— Não se desculpe por isso, mas confesso que fiquei surpreso ao receber um trio ANBU na porta da minha casa. Temi que tivesse acontecido algo ruim com a irmãzona, mas fico contente sem saber que está cheia de saúde. — respondeu o ninja, suas bochechas coraram com o comentário da mulher, embora ele mesmo não tivesse percebido.

Encontrou o assento com facilidade, era a terceira vez no local e já estava começando a se sentir à vontade. Se acomodou de forma confortável, permitindo que suas costas ficassem inteiramente encostadas e relaxadas. Estava próximo à mesa que separava os dois, embora a mobília não cumprisse muito bem o papel para manter a distância adequadamente segura. Não conseguiu deixar de notar o conteúdo sobre a mesa, dessa vez não havia biscoitos ou jarro de leite, mas sim uma bebida cheirosa que deixava o ambiente ainda mais aconchegante. E quando menos esperou, a reunião já havia começado.

Allannia iniciou a pauta com elogios muito difíceis de engolir. Sabia que para todos os efeitos, a vila iria encarar sua jornada como uma ação heróica, mas foi incapaz de evitar muitas baixas importantes, incluindo Hunter que deu sua vida para garantir a conclusão da missão, depois a líder da vila partiu para um assunto ainda mais delicado. O jovem tentou sem sucesso evitar uma careta ao imaginar a mulher como uma desertora. Era uma hipótese inaceitável, mas se deteve para ouvir tudo o que ela tinha a dizer antes de responder suas perguntas complicadas. Quando finalmente terminou de falar, Raymond já estava cheio de coisas a pensar, então como sempre, aceitou a hospitalidade da mulher ao pegar uma dose dupla da bebida que ansiava em saborear. Deu um gole caprichado, menosprezou por completo o teor alcoólico do hidromel por ser a primeira vez à experimentar essa bebida, então sentiu seu peito esquentar até finalmente estar pronto para responder as perguntas.

— Eu certamente faria o melhor para persuadi-la a ficar. Honestamente, não gosto da forma que a vila coloca os aldeões em um cenário de aprisionamento. Gostaria de acreditar em um mundo onde as pessoas tivessem a liberdade para ir e vir sempre que quiserem, sem a necessidade de considerar isso uma traição. — respondeu Raymond, então tomou mais um gole caprichado. Não estava sabendo administrar a bebida muito bem, parecia mais um bebum no bar do que um convidado em uma reunião importante.

— No entanto, vi com meus próprios olhos o que essa tal liberdade pode provocar aos desertores. Confesso que eu estaria disposto a fazer coisas das quais não me orgulho para evitar cenários como os que vivi ultimamente, inclusive erguer a espada contra a irmãzona. — concluiu Raymond.

O rapaz pousou o copo vazio na mesa enquanto encarava Allannia diretamente nos olhos. Não sabia se estava se comportando adequadamente, foi criado de maneira simples nas fazendas e nunca esteve em um cenário que exigisse um pouco mais de etiqueta. Mas não seria de uma hora para outra que mudaria toda a sua forma de ser, então decidiu apenas continuar sendo ele mesmo e servindo mais uma boa dose em seu copo. Com o jarro na mão, olhava para o copo de Allannia, pois sabia que era educado manter sua companhia sempre bem-servida.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Allannia gargalhou tão alto que sua voz ecoou por toda a sala. Estreitou os olhos azuis e manteve um sorriso em seus lábios rosados por um longo período de tempo, analisando as feições do mais jovem. A nova geração de Iwagakure possuía alguns indivíduos peculiares, e estava se surpreendendo cada vez mais com as afirmações deles. Desfrutou de seu hidromel mais uma vez, notando uma disposição nítida do Hatake em acompanhar seu ritmo desenfreado. Apesar de tantas diferenças, no lazer pareceram ser parecidos.

Eu também gostava de tentar persuadir criminosos a se render, mas sempre eles escolhiam continuar lutando. Para muitos, não há outra alternativa. Esse mundo é tão cruel quanto as pessoas que vivem nele, e a liberdade, algo que tirada de nós  desde o momento de nascença, parece o uma razão pelo qual lutar. — apontou para as tapeçarias espalhadas pelo recinto, todas carregando consigo o brasão da Fênix carmesim dos Grey. Apesar de sobreposta por uma duplicata, a versão mais escura se trata somente de uma representação da sombra desta. Outrora, interpretava como uma forma de distinguir ambos os lados do Clã, portanto evitava adotar a ave mais escura como emblema, mas recentemente percebeu ser o contrário. Desde o início, eles estavam lado a lado. Desejou saber como, e por qual motivo. — Do que adiantam asas quando não se pode voar? Sempre me perguntei isso, e até hoje não tenho a resposta. Minha mãe desapareceu quando decidi me tornar uma kunoichi, e desde então sigo sozinha. Diariamente eu me questiono sobre seu paradeiro, mas não é como se ter uma resposta fosse suficiente. Se não fosse Rauros, eu já teria enlouquecido há muito tempo. — o tom começou a se tornar mais austero, algo comum quando a sua família era posta em pauta. — Somos livres pra escolher nosso destino, Raymond Hatake. Allannys Grey escolheu o dela, e meu pai antes dela, também. Toda fênix eventualmente vai bater suas asas. Nascemos para sermos livres. Eu sou descendente de um povo distante, e não pertenço a esse lugar. Meu papel em Iwagakure não passa de uma mera cerimônia, eu, sinceramente, não me considero mais uma ninja. — As afirmações da Sandaime Tsuchikage poderiam transparecer como chocantes para o rapaz, mas era a voz de seu coração. Estava dizendo o que tanto sentia como pensava. — Obviamente, o que eu estou dizendo aqui poderia facilmente soar como traição, e o seu papel como shinobi deveria ser me prender por estar renegando o destino que traçaram para mim. Caso queira, pode remover sua espada da bainha e travaremos uma batalha em nome da justiça e da vila aqui e agora. Tratei de deixar a situação propícia para que não fosse provável uma interrupção. — Allannia se aproximou de maneira desafiadora na direção do convidado, olhando diretamente para seu semblante com os olhos azuis em chamas. A face estava tão próxima que a sua respiração quente poderia ser sentida, e o odor da bebida açucarada, também. — Ou pode escolher respeitar a minha liberdade, e eu poderei proporcionar a você a sua. No final das contas, tanto eu e você, queremos a mesma coisa. — finalizaria num murmúrio desafiador, quase como uma provocação, como se a situação fosse mais urgente do que era.

E era apenas o começo.










Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Liberdade - 3 de ?

🌋


Raymond levava o copo para a boca quando Allannia começou a gargalhar, assustado com a súbita reação da Tsuchikage, quase deixou a bebida derramar em sua roupa. Observava a mulher com bastante atenção, admirando sua felicidade contagiante que o fez arrancar um sorriso bobo. Deu um gole na bebida enquanto pensava se tinha dito algo realmente engraçado, então pousou o copo na mesa e se colocou a ouvir o que ela tinha a dizer. O assunto foi retomado quando a mesma bebericou sua bebida e comentou a respeito da crueldade do mundo em relação a luta pela liberdade.

— Pensar dessa forma realmente torna esse mundo um lugar cruel, mas acho que as pessoas realmente devem lutar para conquistar seus interesses. Também acredito que possa existir pessoas boas e fortes para lutar pelos mais fracos, afinal, esse é o papel de um ninja. — comentou Raymond enquanto acompanhava os comentários de Allannia. Observou os símbolos de seu clã nas tapeçarias e ambiente, algo que não havia prestado tanta atenção anteriormente.

Allannia continuou com sua oratória, vez ou outra deixava escapar uma mudança de humor ao mencionar seu clã ou família. O passado da Tsuchikage era uma névoa negra e impermeável aos olhos do jovem Hatake, nunca procurou saber sobre seu passado ou origem, no entanto, a própria Grey começou a iluminar o caminho através da escuridão, permitindo que o rapaz pudesse compreender um pouco mais sobre sua pessoa, talvez assim conseguiria adquirir o necessário para expressar maior empatia. Então a conversa começou a seguir um caminho mais delicado, onde a própria mulher falava sobre sua verdadeira opinião a respeito da sua posição como ninja na Vila da Pedra. Raymond conseguia compreender os sentimentos da jovem Grey, pois também tinha dúvidas sobre sua verdadeira função diante a sua origem. O ninja pertencia a um Clã que jamais teve a oportunidade de conhecer, a coisa mais próxima que tinha dos seus verdadeiros pais era a espada que carregava na bainha, uma arma ninja que lhe foi entregue por seus pais adotivos no dia em que decidiu sair da fazenda e se inscrever na Academia Ninja.

— Esse foi o convite mais agradável que já recebi de alguém interessada em lutar. Por mais que me doa dizer isso, terei que recusar. — comentou o rapaz. — Eu jamais iria considerar como traição ver uma amiga desabafar algo tão importante, principalmente na companhia de uma bebida tão saborosa na mesa.

O ninja encarava a mulher com a mesma intensidade, não se permitiu recuar nem por um centímetro, embora talvez fosse o mais adequado a se fazer. Era certo que a bebida estava começando a fazer efeitos nas decisões de Raymond, mesmo diante da mulher mais poderosa que já conheceu, não demonstrava medo ou submissão. Na verdade, desejava demonstrar sua grande determinação e coragem ao encarar qualquer tipo de desafio. Essa era a faceta de um líder, papel que passou a cumprir durante os últimos meses em suas missões.

— Fico feliz em saber que pode confiar algo tão delicado a mim. Então por que não conta um pouco mais ao irmãozinho aqui, o que posso fazer para proporcionar isso que tanto deseja obter? — perguntou Raymond, abrindo espaço para Allannia apresentar sua proposta sobre liberdade e interesses em comum.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:00/07
CN:000/400
Células:2250/2250
Sorriu-lhe com ternura, levantando-se de seu assento para encurtar a distância entre ambos. Tocou o braço do Tokubetsu, mantendo o corpo ligeiramente inclinado. A Tsuchikage estava estranhamente inquieta, mas era um efeito adverso de seu próprio temperamento. Uma pontada de dor atravessou sua cabeça, e se viu forçada a disfarçar apoiando o corpo nele. Embora o álcool estivesse auxiliando a aliviar suas tensões e impedir o estresse, não se livrava completamente dos efeitos malignos da energia peculiar dentro de si.

Isso estava longe de ser um convite, Ray-kun. Caso precisássemos mesmo lutar, eu estaria morta. — os olhos azuis confrontaram o rapaz e seu tom de voz tranquilo tratava a situação como uma mera casualidade. — Você está tão interessado em me auxiliar que eu me sinto um pouco emocionada. Algumas vezes subestimo a lealdade de vocês, shinobis de Iwagakure, talvez por passar a infância isolada desse mundo. Nunca pude compreender o que torna esse povo tão determinado e resiliente, mas vendo seus atos, posso compreender um pouco. — Permaneceu em pé ao lado deste, de modo que o corpo permanecesse em uma posição de proximidade. Apesar de ser um homem de média estatura, vê-lo sentado era a única oportunidade que tinha de estar acima dele de uma forma prática. — Desejo ofertar a você uma vaga de emprego, conforme prometido outrora. No passado sugeri que você ficasse na vigília de minha oficina, mas alguém como você nasceu para algo maior do que ser somente mais um dos meus subalternos. Não é justo rebaixar um dos melhores que tenho a minha disposição. — passou as mãos pelo ombro dele, levando os lábios até o lóbulo de sua orelha esquerda, inclinando a silhueta em logo atrás de seu assento. — Quero que seja meu assistente, Raymond Hatake. A maior liberdade que posso lhe entregar, é o comando da vila. Poderá estar acima de tudo e todos, exceto de mim e do Senhor Feudal. — disse o último nome com desprezo, afastando-se um pouco para ficar diante dele.— Sua autonomia será tanta que poderá fazer o que bem entender, desde que julgue ser justo. Um dia, quando eu sentir que está pronto, você será meu sucessor. Poderá se erguer como Raymon Hatake, o Yondaime Tsuchikage. Mas devo avisar de imediato que o chapéu é bastante desconfortável, e por isso não uso. — a risada foi inevitável. Virou as costas nuas para buscar a jarra de hidromel, enchendo mais um pouco de sua taça. — O que me diz? Sente-se preparado para tamanha responsabilidade? Não ficarei chateada se me disser que não consegue. Não há vergonha alguma de ser um garoto, embora eu o veja hoje como um homem. A idade é apenas uma numeração para a passagem das estações, e na posição de alguém que recém-completou a vigésima segunda volta nesta, posso atestar com clareza. Gosto de pensar que meu coração é o de uma mulher jovem, mas a mente, de uma mulher adulta.

Allannia mais uma vez se recusou a sentar, se esforçando ao máximo para manter-se de pé e não cambalear para trás, tanto por efeito de sua bebida quanto da enfermidade que a acometia. Os olhos azuis pareciam tão cansados quanto determinados em seguir com sua escolha, confiando na perspectiva de tê-lo em mais alta estima. Raymond Hatake, assim como Mangetsu Batsuki, eram seus melhores shinobi. Confiaria a vida em ambos caso fosse preciso, apesar de ter uma consideração maior pelo último. Enquanto via no louro uma afinidade em razão das similaridades entre ambos, Raymond era muito diferente dela. E por ser tão diferente, acreditava que dentre os dois, a posição cairia melhor nele. “Jamais daria uma coleira para alguém que queira ter asas.”, pensou consigo mesma, refletindo em como o sistema feudal em que viviam era injusto. Apesar de querer ser uma fênix, por muito tempo viveu a vida de uma cadela obediente, respondendo a superiores que nunca aprenderam a fazer algo que não fosse ordenar.

E se era pra cuidar de cachorros, quem seria melhor para isso do que o dono do canil?








Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Tarde da Noite
Semente - 4 de ?

🌋


O rapaz continuava imóvel no seu lugar, saboreava a bebida enquanto a reunião seguia de forma agradável. Talvez se fosse uma pessoa mais atenciosa aos mínimos detalhes, poderia reparar um certo desconforto em Allannia, mas a baixa iluminação misturada com sua forma muito tranquila de levar a vida não o fez perceber nada de incomum na reunião. O comentário de Allannia foi completamente ignorado, tal como deve ser feito com um bom jogador na mesa ao dizer que possui uma mão ruim, jamais iria cometer o erro de menosprezar alguém capaz de chegar onde chegou, mesmo que se sinta mais fraca do que deveria ser. Assistiu a mulher se levantar e ficar cada vez mais próxima, era uma situação inusitada para o rapaz que não entendia muito bem o que deveria significar aquilo. Virou o copo rapidamente, extinguindo toda sua bebida para parecer o mais calmo e no controle que poderia transparecer. Então pensou em fazer algum comentário sobre sua lealdade, mas permaneceu em silêncio ao ouvir que teria alguma nova oferta de trabalho.

Ouviu o que Allannia tinha a dizer, passando de uma expressão meio abobalhada para séria em um piscar de olhos. Estar no comando da vila ao lado dela e o do senhor feudal seria de fato uma grande responsabilidade, além de uma incrível posição de prestígio. Pousou o copo na mesa enquanto observava a mulher se afastar, estava ainda mais pensativo, queria tomar mais um pouco daquela bebida, pois tinha uma decisão difícil pela frente.

— Nunca imaginei estar no comando de alguém, muito menos uma vila inteira. Gosto de acreditar que posso ajudar as pessoas emprestando meu poder, e assim ser considerado alguém respeitável e de grande valor. Negar essa responsabilidade seria o mesmo de se recusar a lutar, então eu gostaria de dizer que estou completamente disposto a aceitar esse compromisso. No entanto, talvez eu não seja o melhor no que diz respeito ao cargo de assistente. Sou péssimo em gerenciar minhas economias ou até mesmo minha casa. Karin tem apenas dez anos e as vezes me pego sendo mais infantil do que aquela pirralha. — admitiu o ninja.

Raymond percebeu que não estava mais tão confortável na mesa, seus ombros estavam arqueados para frente enquanto falava, sua voz não estava tão firme e clara quanto imaginava estar. Passou os dedos por seus cabelos e coçou a cabeça, algo que fazia quando se encontrava em uma situação complicada.

— O que realmente quero dizer é que posso não estar completamente pronto para essa posição, mas eu jamais recusaria uma oportunidade dessas. Permita-me dividir toda essa carga que está nas suas costas, irmãzona. Raymond Hatake sempre estará pronto para lutar por essa vila, seja qual for o desafio. Pode contar comigo! — afirmou o ninja.

O rapaz voltou a se inclinar na cadeira, encostando-se confortavelmente mais uma vez. Sentia-se mais aliviado ao conseguir dizer o que realmente desejava, então passou a viajar em seus pensamentos, um breve momento que imaginou-se usando o chapéu de Tsuchikage pela primeira vez. Allannia havia plantado uma semente no rapaz, algo que nunca tinha passado na sua cabeça até esse momento, talvez sua ganancia ou o amadurecimento consiga tornar esse pequeno sonho em realidade.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem26GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem25GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem27GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DA SANDAIME TSUCHIKAGE  - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
5
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6850/6850
ST:01/07
CN:000/400
Células:2250/2250
As palavras de Raymond Hatake instigaram sua mente. A menção da criança recordou-lhe da equipe cedida para ele, e a última atualização que teve envolvia a morte de Yoh Uchiha e o desaparecimento de Toya Otsutsuki. Sua expressão tornou-se séria, sentindo uma culpa atravessar seu corpo. Tocou o seio esquerdo, fechando os olhos em razão do choque emocional causado. Remorso, dor e um estranho tormento. Caso houvesse o sangue de crianças na mão de Raymond Hatake, a própria Allannia estaria diretamente envolvida nos atos. “Eu estava sendo uma estúpida, mas de toda forma, o preço para gerir um vilarejo é muito alto. Enviamos ameaças para a morte, é assim que as coisas são. Mas não deveriam”, refletia mentalmente, cerrando os punhos. Pôs ambas mãos nos ombros do futuro Assistente, pressionando com força a região. A potência inferida seria tanta que ele conseguiria sentir o peso de suas mãos delicadas no ápice de sua aptidão física. Era no mínimo peculiar uma dama como Allannia Grey deter certa capacidade, oculta em suas sedas e num corpo curvilíneo praticamente inofensivo.

Você matou aqueles dois moleques? Fale a verdade. Eu sei que dei a permissão, mas preciso saber. — aproximou o semblante horrorizado em direção a ele, encarando profundamente seus olhos com as íris azuladas assustadas. — Crianças. Somente crianças. Não importa o quão perigosas fossem, é tudo o que são. — após o breve momento de descontrole, Allannia se afastou, virando novamente as costas para ele. — Em minha arrogância, julguei estar fazendo o melhor para a vila. Ceifar vidas solve permanentemente o problema de suas existências problemáticas. Mas nunca será a melhor solução. Matar e matar. É tudo o que fazemos. Quando essa matança terá fim? — a prateada suspirou, incapaz de tornar a virar a silhueta novamente. Sentia-se imunda, uma genuína assassina. — Você está mais preparado do que imagina, Ray-kun. Estar disposto a lutar e defender esse monte de pedras e poeira é o maior dos requerimentos para a função. Como você disse, esse é o papel de um ninja. E é de um ninja de verdade que preciso. E o melhor deles. Para suprir o que não sou, e jamais poderei ser.

Allannia não era feliz como a Sandaime Tsuchikage de Iwagakure, e jamais seria. Responsabilizar-se por todos os atos de barbárie, corrupção e negligência que assolam sua nação é o mesmo que renegar seus próprios valores. Se é que eles existiam. No fundo a Grey era uma casca vazia, uma existência sem significado, que buscava no abstrato razões para justificar seus atos. Por um instante, cogitou estar morta. A sua mente vil e perversa apenas via em um fim trágico uma solução para todo o seu sofrimento. No fundo, contudo, pouco importava. Gostava da própria vida, e não estava realmente disposta a abrir mão dela.

Viver era a única forma de ser livre.












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido