NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo - RP] Unreavel Vote_lcap[Capítulo - RP] Unreavel Voting_bar[Capítulo - RP] Unreavel Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Uma uma tarde sem nuves, característica pelo tom alaranjado que dominava os céus. Os estabelecimentos lentamente iam fechando as suas portas, um por um, restando apenas a luminosidade do grande astro que afugentava até a mais temida das trevas em meio as vielas do vilarejo. Conforme a noite ia caíndo pela terra, mais e mais objetos incandescentes iam se ascendendo pelos bairros e deixando a aquarela diurna ainda mais viva. Algumas pessoas ainda podiam ser vistas, transitando de um lado ao outro, com a maioria tomando rumo a suas moradias para se abrigar da noite. O clima era ameno, quase frio, fazendo os mais preparados se agasalharem para não sofrerem condições piores. Entre todos aqueles transeuntes da Nuvem, dois deles se destacavam, especialmente o ruivo, com o símbolo da Névoa preso em seu braço.

Ambos os shinobis haviam recebido um pergaminho da Sombra do Relâmpago, nele, contava sobre o serviço que teriam de realizar. Na região mais ao norte do vilarejo, uma milícia desconhecida tinha começando a cobrar uma grande taxa de impostos para os moradores locais para que, de acordo com a palavra dos mesmos, manter a segurança local e gerar um ambiente saudável e seguro. Porém, muitos dos próprios civis relataram desaparecimentos locais, e tudo parecia estar conectado com essa mesma milícia. O pergaminho também contava que o líder daquela milícia se denominava Erwin Ditter, e que a missão dos representantes era dar um fim a sua gangue, utilizando métodos letais ou não. Por fim, um dos membros da polícia de Kumogakure estava lidando com o caso, o Detetive Keiji Sadies, e para mais informações, os mesmos deviam o consultá-lo no Departamento de Polícia na região norte da vila.

— Diz ai Baldur, você tinha comentado que já tinha feito um Chunnin Shiken aqui. Foi legal? Conheceu gente bacana? Perguntava o azulado durante o caminho, tentando trazer um clima mais descontraído para aquela tarefa. — Nunca fiz um desses, mas sempre tive vontade. Você se saiu bem no resultado? Tipo, tirou muita nota na prova escrita ou prática? Continuava indagando o Hattori, enquanto acenava para alguns dos civis que reconhecesse durante sua longa estadia no vilarejo.

— Ah, e não sei se vai precisar, mas caso precise, como você disse, aparentemente já conheceu alguém do meu clã. A gente tem uma Genkai bem diferente, então se você ver um fogo diferenciado, não chega muito perto, viu? Alertava o Chunnin para o ruivo, com a intenção de protegê-lo dos próprios males de suas habilidades. — Fora isso, meu estilo é porradaria, então não acho que vai ter muito problema não. Acho que a gente vai se dar bem. Finalizava o Hattori, enquanto dava um gentil sorriso para o Uzumaki.

Durante o trajeto, Yuta tentaria alertar Baldur para seguir a indicação do pergaminho, indo se apresentar para o Detetive Sadies e conseguir mais informações lá. Caso o Ruivo concordasse, ambos iriam se dirigir em direção a delegacia, provavelmente apresentando a missão para os oficiais ara enfim, serem levados até a sala do detetive encarregado com o caso da milícia.
Adentrando no recinto, era possível presenciar o grande símbolo do Kumogakure estampado no hall de entrada, enquanto quase se fundia ao símbolo de águia da delegacia, formando um brasão único e facilmente reconhecido pelos moradores. O local era bem envidraçado, deixando os resquícios da luz ambiente adentrarem pelo local e iluminarem toda a entrada do quartel general. Quando chegassem ao local, seriam recebidos por dois oficiais que guardavam a entrada, que usando o devido comprovante da missão, iria guiá-los até uma sala no andar superior da força de polícia. Os mesmos seguranças iram agora se manter parados na entrada do escritório, deixando o caminho livre para a dupla adentrar na próxima sala.

Lá dentro, além de várias mesas com diversas papeladas e decorações pessoais, ambos conseguiriam perceber um senhor que parecia estar na casa dos cinquenta, o mesmo trajava um grande sobretudo azulado com o brasão do vilarejo estampado no tecido, em seu rosto era possível perceber diversas mechas já esbranquiçadas, provavelmente pelo stress diário que passava. Cobrindo seus olhos, um óculos escuro que impedia de ver suas pupilas e uma boina uniforme do quartel general. — Por favor, sentem-se. Ditava o detetive, enquanto apontava para duas grandes e confortáveis poltronas avermelhadas a frente de sua mesa. Yuta não hesitou e se acomodou em uma mais a direita, enquanto fez uma breve apresentação sua para o policial. — Como devem ter sido informados, eu sou o Detetive Keiji, o encarregado do Caso EXOF. O detetive dava uma pequena pausa, enquanto olhava profundamente para ambos os shinobis. — "EXOF" é como a milícia comandada por Erwin Datter se auto proclama. Até o momento, já foram confirmados dez desaparecimentos de civis por aquelas regiões desde que esse cara chegou com a turma dele. Enquanto terminava a sua fala, o mesmo jogou um dossiê sobre a mesa.

Nesse dossiê, continha diversas informações, dentre elas, nome e idade de todos os civis, além de todos os locais onde os desaparecimentos ocorrerram. Nas últimas páginas, havia uma traingulação de uma residência de um civil desenhada aparentemente pelo próprio Quartel General, indicando um alvo no meio dela. Yuta pegou o documento e folheou ao lado do Uzumaki, mostrando ao mesmo todas as informações do caso. — Usando os locais onde todos desapareceram e alguns dados relatados por moradores daquela área, um devedor da EXOF mora no centro desse ponto marcado. Aparentemente, já tem uma semana que ele não pagou a sua parte, e os caras devem estar esperando o momento certo para dar um chá de sumiço nele. O trabalho de vocês é ir até lá e garantir a sua segurança, e se os milicianos realmente aparecerem, tentem descobrir o local exato da base deles, para darmos um fim nisso de vez. Eu até mandaria alguns dos meus homens, mas da última vez, todos acabaram gravemente feridos. A ameaça é nível shinobi, então não hesitem e não abaixem a guarda. Finalizou o guarda. — Alguma dúvida?

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Após receber as instruções do Raikage e um pergaminho com a localização. Essa situação era uma situação chata para Kumogakure, como para qualquer outra vila que se preocupa com sua população, também uma situação que força os kages independente de qual seja a sua vila a darem mais atenção às áreas afastadas do centro, mas caberia o kage perceber e ter coragem para assumir o seu papel. Caminhando junto ao Yuta percebo que o mesmo me faz uma pergunta sobre eu ter realizado o exame chunnin ali em Kumogakure. -Sim, conheci! Algumas de Kumogakure e de outras vilas também. Alguns ninjas tenho contado, mas em sua maioria morreram ou nunca mais vi. É a vida!- Terminava com uma leve risada. -Não lembro da minha nota, faz bastante tempo, mas sei que consegui ir para as finais e hoje sou um jōnin.-

Após o Yuta alertar sobre suas habilidades e o repondo. -Sem problemas, o mesmo vale para você e ainda preciso te alertar sobre o que poderá acontecer durante a missão.- Dou uma pausa olhando ao redor e digo algumas palavras tentando orientar o garoto. -Essa é uma situação complicada, pode ser que algumas pessoas tentem nos enganar ou nem fale com nós dois por medo de alguma represália. Então fique ciente disso e não seja tão rigoroso com eles. Porém, assim que encontrarmos esses responsáveis por estar ocasionando esse problema com a vila e os civis…- Dou uma breve pausa com uma respiração profunda. -Simplesmente mate, não deixe fugir e não pense muito sobre isso. Não sei muito sobre sua jornada, mas eu já vi a morte várias vezes na minha frente. Já senti o cheiro de merda e sangue. Se esses malditos fugirem, isso pode voltar contra nós ou a pior opção… Se voltar contra a população!-

Após um bom tempo de caminhada, sendo alertado pelo Yuta, dou uma olhada no pergaminho e digo. -Temos que falar com o Detetive, não é? Vamos lá!- Ao chegar um passo atrás do Yuta, chegamos na delegacia e na no hall é visto o grande símbolo de Kumogakure com uma águia em cima. “Legal o símbolo!” Pensava o jovem ruivo. Vejo que o jovem ninja de Kumogakure estava à frente para resolver toda a questão dali e deixo o jovem resolver tudo até conseguirmos falar com o delegado.

Quando conseguimos finalmente chegar até o delegado, quando o mesmo pede para nos sentarmos e logo me sento em uma cadeira confortável à esquerda. Depois de escutar as palavras do Detetive e me apresento. -Eu sou Baldur de Kirigakure.- Vejo que o Yuta pegou o dossiê que estava na mesa, juntamente com o mesmo ele me mostrava as informações contidas no documento. Ao fim do quase discurso do Detetive, o indago com uma pergunta. -O senhor teria nomes e localização de alguns dos integrantes? Isso talvez facilite algo que tenho em mente.- Aguardaria a resposta sem falar o seu plano que estava em sua mente.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 5625/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

492 Palavras
01/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Durante o trajeto, o azulado havia começado uma conversa com o ruivo, fazendo algumas perguntas casuais sobre o exame que tinha realizado no País do Relâmpago. O ninja da névoa comentou que os remanescentes do torneio ou haviam perdido completamente o contato, ou estavam mortos. Também citou sobre sua chegada nas finais e sua graduação atual, o que amenizou levemente a conversa anterior.
Em seguida, após o Hattori lhe alertar sobre suas habilidades, o mesmo comentou algo que chamou a atenção do Chunnin. "Algo que ainda vai precisar me alertar?" As palavras do Uzumaki martelaram na mente do azulado por um breve tempo, porém, por mais que isso tenha chamado sua atenção, optou por deixar o ruivo comentar sobre esse assunto em seu próprio tempo. Em seguida, o mesmo disse algumas orientações sobre a missão, comentando sobre o perigo do caso se voltar contra a própria população. — Olha, eu não sou muito fã dessas paradas de matar porque isso nunca chegou a lugar nenhum. Também dava uma curta pausa, antes de continuar a frase. — Mas, recentemente, vendo a situação atual do mundo em que estamos, talvez eu deva reconsiderar os meus métodos. Vou seguir sua orientação, tá? Valeu ai, Baldur. Finalizou. O Chunnin nem tinha recordações vívidas da última vez que propositalmente assassinou um inimigo num campo de batalha, mas as palavras do Uzumaki pareciam carregar um peso quase incompreensível pelo mesmo. Elas carregavam o olhar de alguém que já viveu demais.

Após enfim chegarem ao escritório do delegado, com a finalização da introdução do oficial Sandies e a apresentação dos shinobis, o Uzumaki havia feito uma pergunta para o detetive, que após ouvir o que o mesmo tinha a dizer, conferiu alguns dados em sua escrivaninha. — Nome e Localização? A maioria se mantém nas sombras e poucos realmente foram vistos, mas acho que tenho o que você precisa. Dizia Keiji, enquanto removia outro dossiê de uma gaveta ao seu lado, entregando o mesmo ao ruivo a sua frente. — A EXOF é formada por quatro capangas principais mais o chefão do esquema. Não temos informações de todos os quatro e bem pouca coisa a respeito do Ditter, mas tudo o que temos tá escrito ai. Finalizou. Enquanto dialogava sobre, o delegado calmamente segurou entre seu indicador e dedo médio um maço de charuto, e em seguida, ascendeu o mesmo com um isqueiro, dando poucas tragadas em seguida.

Dentro do dossiê entregue ao ruivo, o mesmo podia abrir o documento, vendo cinco folhas presas dentre o mesmo. Dentre todas elas, apenas quatro continham as informações que o Uzumaki queria. Das que cumpriam o requisito, o mesmo podia listar:

Arataki Itto, 32 anos. Visto a última vez próximo a um prédio destruído com uma fachada avermelhada. Famoso por seu combate corpo a corpo.
Kaeya Shinoge, 22 anos. Visto a última vez próximo a uma moradia alaranjada no mesmo bairro da Nuvem de Brasas. Reconhecido por suas técnicas ilusórias.
Raiden Ayato, 30 anos. Visto a última vez no Beco do Crime. Conhecido por sua maestria em Raiton.
Rakan Kamisato, 25 anos. Visto a última vez no Bairro Vermelho na região mais ao norte. Admirado por sua técnica única envolvendo Juinjutsu.

A quinta folha era a do líder da organização, Erwin Ditter. A mesma mal continha informações, então seu uso era quase irrelevante. Quando o detetive percebesse que o Uzumaki havia terminado a leitura das fichas, o mesmo removeu o charuto de seus lábios. — Olha, eu não sei qual é o seu plano, mas acho que a gente pode tentar derrubar todos de uma vez só. Vocês podem escoltar o devedor, que provavelmente vai receber a visita de um desses caras. Ou ir atrás de um deles e eu deixo uma patrulha cuidando do caso, mas vocês tem que me prometer que vão achar o Ditter e finalizar com isso de uma vez por todas, porque eu acho difícil meus homens segurarem um desses caras por muito tempo. Finalizou o oficial. — E então, o que vai ser? Vai cuidar do civil e irem nas cegas ou caçarem um desses babacas e torcer pelo melhor? Questinou Sadies em seguida.

Yuta a princípio parecia bem confuso em relação ao esquema da operação, afinal, de longe era um estrategista que poderia lidar de casos nesse nível. — Baldur, você que é mais experiente, vou deixar essa com você. Por mim é arriscado deixar o cara que tá devendo dinheiro desprotegido, mas o problema é a chance deles aparecerem todos juntos e a gente estar completamente despreparado. Mas também ir atrás deles é quase deixar o cara para morrer lá e... O azulado parecia gaguejar entre suas frases e fazer algumas repetições, claramente nervoso com a situação atual da missão. — Enfim, você que tá no comando, eu vou com o que você preferir. Ditou o Chunnin, esperando a orientação do ruivo.

Agora, cabia ao Uzumaki decidir o destino daquela operação.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Após ouvir as declarações do delegado depois que fiz as minhas perguntas, escuto com atenção e o vejo pegando documentos em sua mesa. Ao me entregar o dossiê volta a falar sobre esses bandidos e ao abrir o dossiê começo a ler as informações contidas no documento. “Arataki Itto, 32 anos… Última vez visto em um prédio com a fachada avermelhada e está abandonada. É o que diz aqui… É famoso pelo combate corpo a corpo. Kaeya Shinoge, 22 anos… Última vez visto em uma moradia alaranjada no mesmo local que aquele restaurante. Diz aqui que ele é reconhecido por suas técnicas ilusórias. Raiden Ayato, 30 anos… Última vez visto no Beco do Crime e é conhecido pela sua maestria em Raiton. É sério que eles têm um beco com esse nome?” Kokuo logo interrompe o meu pensamento dizendo. “Se concentre nanico!” A respondo segurando a risada na minha mente. “Está bem, Kokuo! Bem… Temos o último dessa lista o Rakan Kamisato, 25 anos… Última vez visto no bairro vermelho na região mais ao norte e é conhecido pela sua técnica de Juinjutsu. Espera tem mais uma folha!” Ao virar a página era um documento que continha informações escassas do líder da organização. Ao terminar de ler fecho o documento entregando para o Yuta e logo o detetive começa a falar indagando qual das duas formas que iremos prosseguir.

As duas situações impostas pelo detetive tinham riscos, Yuta se mostrava confuso parecia não ter tanta experiência nessa situação e suspirou analisando. -Levando em conta o que o Yuta disse sobre o risco de todos aparecerem, esse devedor terá que tomar uma rota o mais longe possível da vila, pois o nível de danos colaterais poderá ser grande. Caçar um por um é o que me parece ser uma das melhores opções, assim conseguimos mais informações sobre o Ditter e eliminaremos diminuindo os riscos. Porém se levarmos em conta de realmente só aparecer um deles para cobrar o devedor, também conseguimos ter sucesso em capturar um deles e interrogar para conseguirmos mais informações.- Dou uma pausa para reorganizar as ideias. -Temos uma opção para salvar o devedor…- Coloco a mão no queixo e continuo a falar. -Vocês podem conseguir o valor que ele está devendo, nós vamos a uma distância bem segura para observarmos a movimentação e o civil vai fazer o pagamento de sua dívida. Assim podemos rastrear, caso apareça um deles seguimos e no momento oportuno interferimos para tentar capturar. Caso apareçam todos, o civil paga sua dívida e ele sai ileso. Observamos e caçamos um de cada vez.- Encosto na poltrona cruzando os braços. -Essas são as minhas propostas, analisem… Pois enfrentar todos de uma só vez, eu não irei me conter e poderia causar estragos na vila, envolver os civis que é quem queremos proteger dessa escória e isso não ficaria bem para Kumogakure. Particularmente eu acho válido uma das duas estratégias que estou propondo que envolve o civil pagar a sua dívida.- Aguardo ambos se pronunciarem. Kokuo dá um sorriso e me parabeniza. “Isso nanico! Você é esperto, mas precisa estar preparado para qualquer coisa e principalmente com esse Ditter que não temos praticamente nada de informação.”


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 5625/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

531 Palavras
02/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

— Conseguir a grana e ficar de tocaia?  Questionava o detetive, mas sua indagação não parecia ser direcionada a sugestão do ruivo, e sim uma pergunta em voz alta a si mesmo. Após segundos em reflexão, o oficial tomou a frente. — Bom, pelo o que eu vi nos registros bancários, ele tá devendo por volta de dez milhões de ryous. Dava uma pequena pausa, dando um longo suspiro e com um pouco de exitação, o mesmo se sentou novamente em sua cadeira. — Olha, eu até posso conseguir o dinheiro, mas se vocês não conseguirem finalizar esse caso... O mesmo cortava sua própria frase com uma risada sem graça, com receio de sua própria atitude. — Eu perco meu emprego. Então se realmente forem seguir por esse plano, acho bom me trazerem o Ditter, vivo ou morto, essa parte não importa. Finalizou, tragando novamente o seu charuto.

— Vou falar com o Quartel General, vocês tem alguns minutos para se preparem, vou conseguir uma maleta com o dinheiro e entrar em contato com o civil. Pelo o que meus homens me relataram, eles normalmente tem um ponto de encontro incomum para receber os impostos dos moradores. As vezes eles aparecem dentro das próprias casas, mas nesse local acho que vai ser mais certo de serem recebidos. Sadies se inclinou em direção a sua escrivaninha, abrindo a gaveta direito mais ao topo. Dela, removeu um cartão completamente preto, e em seu verso, um endereço. — Um ponto cego de todas as delegacias da cidade e no centro de diversas outras gangues confirmadas sem provas o suficiente para serem pegas. O Beco do Crime como chamam. Estendeu o objeto para a dupla, esperando um dos dois tomar a iniciativa. Caso Baldur não demonstrasse interesse, Yuta iria colocar o mesmo entre seu indicador, guardando o mesmo em sua túnica. — Muito obrigado Detetive Sadies. Eu prometo que vamos concluir essa missão e manter seu emprego. Finalizou o azulado, dando uma curta risada com o término de sua frase. — Muito engraçadinho, hein? Enfim, podem esperar no hall de entrada da delegacia. Quando os preparativos estiverem prontos, vou mandar alguém avisar vocês. Terminou o detetive, deixando os restos de cinzas do fumo em sua mesa e saindo da sala. O caminho havia ficado livre para a dupla, podiam se manter no escritório ou sair da sala como o recomendado. O azulado não parecia pensar muito, apenas se levantou e segurou a porta para o Uzumaki, num ato gentil de o deixar passar.

[...]

Caso se mantassem na delegacia, Yuta iria se sentar em um banco próximo a uma das entradas mais distante de outros civis relatando suas pendências diárias. — Foi uma boa estratégia que você pensou hein Baldur? Acho que nunca teria chego nessa conclusão tão rápido! Exclamou para o ruivo, maravilhado pelo raciocínio rápido do mesmo. — Ai, você acha que vão vir todos juntos? Tipo, precaução é bom e tals, mas mandar todos os mais fortes para cobrar um civil aleatório, por mim é meio furada. Complementou, tentando amenizar a situação. Mas, provavelmente seu discurso de calmaria se referia a si mesmo, afinal, estava levemente nervoso com toda a situação.

Após aproximadamente uma ou duas horas posteriores, dois oficiais uniformizados adentraram no recinto, e após breves segundos parecendo buscar algo, se encaminharam na direção da dupla. — Com licença, vocês são os senhores Baldur e Yuta? Questionou o homem esguio mais a direita. O mesmo trajava o uniforme azulado padrão das delegacias, seu rosto era bem jovial, não devia ser muito velho. Seu cabelo liso passava da altura dos ombros, deixando seus olhos esverdeados livres de vista. — O chefe tá chamando vocês no arsenal. Agora, o homem mais a esquerda parecia levantar a voz. Era bem mal encarado, seu rosto expressava um cansaço misturado com tédio, sendo bem expressivo junto com sua falta de cabelos e suas características de idade mais avançada.

— Vamo que a cidade não dorme. Ditou o Hattori, enquanto se eergueu do banco e acompanhou ambos os oficiais, deixando uma leve brecha para o ruivo também se dirigir atrás dos mesmos. Os civis nas proximidades pareciam olhar com admiração ao verem a presença de Baldur, um dos Kyūseishu em carne e osso na frente de todos. Alguns até tentavam se aproximar com empolgação, mas eram barrados por outros policiais na área, controlando a multidão. — Você é famoso mesmo hein? Vida de shinobi tá valendo a pena. Brincou o azulado com o ruivo, na tentativa de tirar algumas risadas

Se o Uzumaki seguisse o caminho indicado, seria levado a um subsolo consideravelmente bem iluminado, com mais um dos emblemas da delegacia e uma porta, travada devido a uma tranca. O mal encarado rapidamente puxa de seu bolso esquerdo um molho de chaves, e então, destranca a passagem, deixando o caminho livre para os shinobis.

Dentro do arsenal, não era muito diferente do esperado. Diversas ferramentas usadas pela milícia, como cassetetes, tōkens, kusarigamas, entre outros itens focados mais no suporte ao combate, como rações militares ou pílulas especiais. Todos tinham seu devido espaço a serem guardados ou sacados e uma boa infraestrutura, para o suporte a treinos e outras funções. O ambiente não estava muito cheio, além da presença de Keiji Sadies, haviam poucos outros detetives reunidos se armando e se equipando para essa megaoperação. Vendo a presença dos shinobis, o detetive começou a dialogar. — Seguinte cambada. Como informei vocês, contratamos dois shinobis para cuidar da vanguarda do caso. Apresento Yuta Hattori e Baldur de Kirigakure, ambos vão cuidar da parte mais perigosa da operação. Ditava o delegado, enquanto levemente indicava a dupla para o resto do esquadrão. — Essa operação foi separada em quatro equipes. A Equipe Alpha será a dulpa dos shinobis, encarregados de cuidar da linha de frente da operação. Eles vão sorrateiramente acompanhar o civil na entrega do dinheiro, se for pouca gente, eles cuidam deles ali mesmo ou seguem até um local mais propício para um confronto. Se não, um deles recua e solicita reforços, enquanto o outro vai ficar observando até a chegada da Equipe Bravo, procurando um momento oportuno para abater um de cada vez. Sadies enquanto falava, trajava o colete da delegacia, também preparando-se para o embate. — Temos também a Equipe Bravo, lidera pelo Jahel. Ele e o esquadrão vão ser os reforços da Equipe Alpha caso precise. Até lá, apenas tentem evacuar o máximo de civil por metro que eu indiquei para vocês, em silêncio. Se estourar uma briga, não quero ninguém por perto. Finalizou, entregando uma Kusari-fundo para um homem mais a frente. — A Equipe Charlie é a liderada pela voz que vos fala. Todos os que forem comigo, vamos investigar os outros endereços do documento e procurar os infelizes da EXOF, tentando impedir que o resto da turma vá para o ponto de encontro onde as outras equipes vão estar. Continuava sua introdução, enquanto agora, lentamente caminhava em direção a saída da sala. — E por último, mas não menos importante, a Equipe Delta. Eles já fizeram o trabalho deles, foram encarregados de entregarem com antecedência a maleta com o dinheiro para o civil. O trabalho que foi passado para o devedor era de ir até o ponto de encontro, e caso tivesse muitos capangas, ele só teria que entregar a maleta e sair do local o mais rápido possível. Finalizou o oficial, virando-se para agora todos os respectivos esquadrões. — Enfim, alguma dúvida em relação a operação? Sugerem alguma mudança melhor? Questionaria para a multidão, vendo se alguém discordava do plano apresentado.

Se ninguém levantasse voz para perguntas ou alterações, iria terminar o tempo de preparação. — Então ótimo. O devedor já deve ter começado a ir para o ponto de encontro. Sem atrasos e sem chamar atenção, mas acima de tudo, não quero ninguém morto,tá legal? E de preferência que a gente consiga pegar o dinheiro de volta. Finalmente finalizando os preparativos, cada esquadrão começou a sair do arsenal e irem para suas respectivas áreas.

Agora, o trabalho dos shinobis era se dirigir até o local indicado e esperar a chegada da EXOF.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Depois de ter as respostas sobre os meus questionamentos principalmente sobre o dinheiro. “Dez milhões é muito dinheiro!” Escuto sobre ele correr o risco de perder o trabalho e que não importava sobre trazer o Ditter vivo ou morto. “Então não tenho que me preocupar de trazê-lo vivo. Isso é bom!” Ele diz que irá chamar o civil, arrumar o dinheiro e sobre o local que geralmente é realizado o encontro. O Detetive estende sua mão com uma carta e deixo para o Yuta pegar. Após isso Yuta promete ao Detetive que irá concluir a missão e manter o seu emprego. Em um reflexo começo a dar uma risada, mas acabo me controlando com um leve sorriso de lado. O Detetive o responde de uma forma um pouco cômica e diz que irá preparar as coisas e que era para esperar o Hall da delegacia. Me levanto e a caminho para fora de sua sala.

Já no Hall da delegacia, vejo Yuta se dirigindo e se sentando em um banco próximo a uma das entradas o acompanho. Escuto sua fala sobre o meu plano e o respondo. -Não acho que foi um plano muito bom, mas foi o que tive por hora e principalmente não tinha ideia do valor que este indivíduo estava devendo. Levando toda essa situação em conta… Nós temos que pegar um deles para descobrir onde está o chefe. Não precisamos nos preocupar em trazer ele vivo. Entendido?!- Dou uma leve respirada. -Líderes desesperados podem tomar medidas desesperadas, não sabemos o perfil de quem estamos lidando e isso é perigoso. Por isso fique atento a tudo, aos sinais do que está ao seu redor e aos meus sinais, entendido?!-

Depois de algumas horas, dois oficiais caminharam em nossa direção, o homem que estava à direita nos questionava buscando saber se éramos quem eles procuravam. -Sim!- O outro com um tom totalmente diferente, dizia em um tom mais alto e parecia estar entediado, diferente do primeiro e diziam que o chefe nos aguardava no arsenal. O Hattori parecia estar levemente animado com a missão. Após me levantar os acompanho atrás dos oficiais e ao lado do Hattori. Ao sair do local seguindo os oficiais, diversas pessoas me reconhecem e vem empolgadas. Dou um sorriso para as pessoas e acenou timidamente para elas. Escuto as palavras de Yuta e digo em um tom baixo. -Nem sempre foi assim… No início era totalmente diferente o jeito que me trataram na minha vila. Depois de passar por muitas coisas e arriscar a minha vida para proteger eles. Em sua maioria mudaram o jeito que me viam!-

Seguia o caminho indo atrás dos oficiais e ao lado de Yuta, chegando noto uma entrada para um subsolo com o mesmo emblema da delegacia. Um dos oficiais abre o local com uma chave que tirou do bolso esquerdo, abrindo a porta e revelando o interior assim que passava pela entrada. Caminho até passar da entrada esperando o Yuta, olhando ao redor do interior era possível observar diversos itens militares, entre rações, ferramentas e entre outras coisas. Logo ouvia-se a voz do detetive falando mais informações sobre a missão para outras pessoas que pareciam que iriam participar da mesma, isso fez com que eu me aproximasse um pouco do mesmo e escutava com atenção. Ele começou nos apresentando, ao dizer o meu nome e acenava positivamente com a cabeça olhando para todos no local. Continuava o detetive explicando que haverá três equipes cada uma com a sua missão, principalmente quando uma das equipes é responsável por esvaziar o perímetro e uma equipe que já tinha realizado o seu objetivo de entregar a mala com o dinheiro para o civil. Ao fim o detetive perguntou se alguém teria alguma pergunta ou gostaria de mudar algo no plano e balancei a cabeça negativamente para o detetive. Antes que todos saíssem do local e digo em um tom alto e firme. -Peço para que caso alguém vá nos ajudar ou esteja próximo de onde estaremos lutando. Garantam que estarão seguros e não fique na nossa frente… Não queremos que ninguém morra, não sabemos o modo operante do nosso inimigo e dependendo de como for nem eu e o Yuta iremos nos segurar para garantir a paz para os moradores. Espero não ter sido grosseiro, nem ignorante com os senhores, só não quero que saiam feridos ou pior do que isso.- Encerro com um sorriso. Assim que Yuta saísse em direção ao objetivo, eu iria junto ao mesmo e digo algumas palavras para o jovem. -Yuta, confie em você… Os seus instintos é que na maioria das vezes irá te manter vivo e confie em seus companheiros!- Digo olhando para o Yuta e antes de girar o rosto ativo o Byakugan.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 5550/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

792 Palavras
03/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Após o ruivo dar o aviso para as outras equipes, Sadies acenou positivamente a fala do rapaz. — Vocês ouviram o garoto, não fiquem na frente e tentem auxiliar o mais distante possível. A ameaça é nivel shinobi, então a maioria de nós corre risco de vida nisso aqui. Complementou o detetive, enquanto piscava levemente para Baldur, aprovando sua iniciativa.
Yuta parecia escutar atentamente o breve discurso do Uzumaki para o mesmo, parecendo responder de forma alegre a fala mencionada. — Confiar em mim mesmo? Os instintos de sobrevivência humana fizeram o azulado estar vivo dentre suas várias batalhas, porém, não poderia deixar de recordar o incidente com sua sensei, causado em sua visão por seus próprios atos egoístas. — Eu ou tentar, tá? Obrigado, Baldur. Assentiu o Hattori, que começou a sair do estabelecimento.

Com a separação dos esquadrões, os grupos foram dispersados para partirem rumo ao próprio objetivo, cada um indo para uma saída na delegacia que encurtava o longo caminho que teriam de levar. O azulado e o ruivo começaram a se dirigir entre as grandes infraestruturas luminosas de Kumogakure, usando alguns atalhos conhecidos pelo Hattori para poderem estar no local a tempo da operação ser concluída. Fora da delegacia, a viagem até o Beco do Crime ao norte da vila decorreu sem grandes preocupações, apenas uma leve tensão que consumia levemente o coração de ambos, mas logo a mesma era ocultada por um outro sentimento, o foco, que agora fazia todos os presentes entrarem em guarda com a situação atual da operação. Com o Byakugan ativo do Uzumaki, minutos antes da chegada no beco, o mesmo já conseguiria perceber a presença do civil na área, aparentemente estava sozinho... Mas, quanto tempo isso levaria até mudar a ocasião?

A Equipe Bravo, que acompanhou a dupla até agora, deu um leve aceno de despedida para os mesmos, enquanto se separavam entre os bairros e começavam o sinal de evacuação. O azulado e o ruivo conseguiriam perceber diversas lojas sendo fechadas com ordens militares e algumas famílias deixando suas moradias com medo, outros, pareciam tentar se ocultarem entre elas, mas tudo parecia sob o controle dos oficiais.

Ao final do vigésimo minuto, o Hattori e o Uzumaki haviam chego algumas ruas antes beco, sendo uma distância relativamente segura do ponto de encontro. Graças ao doujutsu de Baldur, o mesmo conseguiria perceber uma silhueta de chakra que parecia vir de próximo ao grande muro que cercava a vila, essa figura solitária lentamente caminhava em direção ao que parecia ser o mesmo beco de destino de ambos, e com algumas contas rápidas, parecia que o mesmo iria chegar daqui a poucos instantes, talvez entre dois a cinco minutos, dando tempo da Equipe Alpha decidirem o local que iriam se manter escondidos.

— Certo, Baldur, onde quer ficar? Dado o questionamento do Hattori, caso o Uzumaki olhasse a sua volta, conseguiria perceber alguns possíveis pontos de interesse onde poderiam se manter por enquanto. Mais aos longes, devido a evacuação do local, haviam várias casas recém abandonadas onde eles poderiam se esconder, ficando a poucos passos de distância do beco onde todo o objetivo aconteceria. Esses locais não tinha muma distância tão segura, e se a dupla fisesse ruídos muito altos, provavelmente seriam escutados pelo membro único da EXOF que compareceu. Baldur teria uma última oportunidade antes da silhueta finalmente chegar no local de comentar algo com o azulado, caso fosse de seu interesse.

E com o passar do tempo, Yuta, com sua audição aguçada, fez um sinal para o Uzumaki indicando o beco, que caso estivesse com sua técnica ocular ainda ativa, conseguiria ver um único membro se aproximando do civil. Devido a distância, o ruivo não conseguia ouvir o que ambos estavam discutindo, apenas breves leituras labiais básicas mas nada que pudesse tirar para uma conversa importante. Por outro lado, o Hattori pareceu por um breve instante fechar suas pálpebras, começando a sussurar bem baixo para o ruivo.

— Você trouxe o dinheiro? Dizia o Hattori, sussurando, mas parecendo fazer uma voz mais grossa. — T-Trouxe sim, senhor, tá tudo aqui... Por favor não me machuca... Repetia o azulado, agora, parecendo propositalmente afinar sua voz. Com seu Byakugan, o Baldur conseguiria ver o homem se aproximando do civil e tomando a maleta da mão do rapaz, que havia brevemente estendido em direção ao mesmo. Com sua visão através de objetos sólidos, não era difícil reconhecer a figura de um homem jovem adulto extremamente musculoso. O mesmo parecia apoiar a maleta numa caçamba de lixo presente próxima do beco e começou a contagem do dinheiro, averiguando constantemente se o devedor não fugiria do local.

Baldur com todas as informações até agora, viu que se tratava de um membro único, provavelmente um dos que focaram mais no combate corpo a corpo do que nos jutsus propriamente ditos. Pela altura e idade que conseguia presenciar com seu doujutsu, o que mais fazia sentido em sua mente era que aquela fisionomia se tratava de um homem mais jovem, sendo o mais provável deles Rakan Kamisato.

Rota 1:
Caso Baldur sinalizasse para Yuta de que começaria um confronto, o mesmo iria se preparar, esperando a próxima indicação para avançar junto ao mesmo numa batalha visando a capturação. Nesse cenário, o ruivo teria um ataque oportuno que iria começar o duelo. Porém, o civil ainda estava próximo do local, e em situações mais severas, poderia acabar indo a óbito antes mesmo de conseguir deixar a área.
O mesmo cenário poderia acontecer com outros civis. Em batalhas muito prolongadas e destrutivas, a evacuação poderia não terminar a tempo, tendo pequenas probabilidades da morte de inocentes.

Rota 2:
Caso Baldur decidisse esperar, Yuta continuaria a repetir todas as falas que escutava enquanto mantinha sua concentração na audição. — Certo, tá tudo aqui. Você tem até o fim desse verão agora para pagar a próxima taxa de dois milhões de ryous. Se você acumular denovo, eu juro que eu vou esmagar essa sua cabeça cheia de merda na frente da sua filha e depois arrancar os olhos dela, espero que tenha ficado entendido. Com a visão que Baldur tinha, conseguiria ver o mesmo colocando a trava novamente na maleta e tomando saída do local. O civil também parecia não bobear, correndo na maior velocidade que conseguia dali.

Se o Uzumaki e o Hattori o seguissem, veriam diversos momentos oportunos que poderiam começar o duelo sem problemas com a população. Porém, com a nova distância percorrida que se aproximava das muralhas, o ruivo conseguiria ver outra figura de chakra mais a frente que não tinha conseguido ver devido aos vários quilômetros de distância que excediam seu doujutsu. Essa outra presença de chakra parecia esperar a presença do membro da EXOF, se tratando provavelmente de um aliado do mesmo. Nessa rota, se o confronto se estendesse demais, reforços inimigos poderiam comparecer ao local.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Acompanhando o Yuta escuto suas palavras e não o respondo. Percebendo que já começava a separação das equipes cada um indo para seus respectivos objetivos, acompanhando o jovem Hattori e preferi o deixar tomar a frente por ele estar mais familiarizado com o local. Com o Byakugan ainda ativo antes de chegar ao beco, percebo o civil no local e digo em um tom baixo para o Yuta… -O civil está lá!- A última equipe que nos acompanhou deu um sinal de que se separaria e aceno positivamente com a cabeça. Logo era perceptível o plano de evacuação se iniciando e penso. “Temos que chegar logo e finalizar o mais rápido possível.” Quando percebo o Yuta diminuindo a sua velocidade e sem perder o civil da vista do Byakugan. “Acho que devemos estar chegando próximo ao local!”

Escuto a pergunta do Yuta para onde deveríamos nos esconder e rapidamente digo. -Você que deveria me dizer! Primeiro, você é o ponta da equipe e o mais familiarizado com o local.- Mas acabo olhando ao redor e vejo algumas casas próximas apontando para uma delas. -Aquela casa!- Tomo a frente, junto a Yuta vou em direção a casa que apontei e ela parecia ter um acesso rápido ao beco. Com o passar do tempo, sem tirar o bakugan em direção do beco e percebo que Yuta realiza um sinal para o beco. “Eu já estou vendo!” Pensava o jovem jounin evitando falar. Outra figura se aproximava do civil e quando o Yuta começa a sussurrar o que parecia ser uma conversa. Voltando a atenção para o beco, percebi que o homem pegou a maleta das mãos do civil e o mesmo iniciava a contagem do dinheiro. “Ainda não é hora de agir…”

Enquanto o homem ia contando o dinheiro, fiquei analisando o local e o homem. Parecia estar sozinho e pelas suas características teria suspeitas de quem poderia se tratar. Procuro em minha mente aquele momento em que fiz as leituras da ficha alguém que se encaixasse com as características e tinha um Rakan Kamisato. Por mais que tivesse a vontade de acabar logo com aquela situação, não poderia por o civil em risco e optou por aguardar um momento oportuno que o civil não estivesse ali. Assim o Yuta continuou a repetir o que era dito e o que me deixou impressionado com sua habilidade que parecia haver com audição aguçada. Via que o homem estava fechando a maleta, tomando direção para sair do local e vejo também que o civil saiu o mais rápido que podia. Assim que começasse a seguir o Rakan e assim confirmando a sua identidade. Absorveria o chakra natural já me preparando para uma inevitável batalha que se aproxima. “Kokuo, fique pronta!” Na direção que o homem ia, com o Byakugan eu conseguia ver uma silhueta a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros e diminuindo conforme ia avançando. “O que será isso? Até onde sei era para não ter ninguém nesse perímetro…" Diria sussurrando para o Yuta. -Lá na frente tem uma pessoa, não sei o que pode ser, mas até onde sei o perímetro era para estar vazio. Cuidado e temos que nos preparar para a interceptação!- Seguiria o homem até o local oportuno para interpretá-lo.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 5600/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

541 Palavras
04/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Com a perseguição do Esquadrão Alpha para interceptar o alvo, agora, era possível vê-lo com mais clareza. Um homem de estatura alta de corpo bem definido, sendo perceptível devido sua falta de vestes na região do torso. Seus cabelos eram escuros, levemente queimados, além de estarem claramente desgrenhados e mal cuidados, seus olhos eram profundos e expressavam um puro vazio, que realçava dois grandes charutos que havia entre seus lábios. Preso a seu ombro através de uma bandoleira, um bastão metálico de duas pontas feito com um material mais escuro. Por sua cintura, dois cintos chamativos com detalhes dourados prendiam uma calça acompanhada de longas e brancas botas.

Esse homem caminhava entre as vielas como se quisesse se ocultar da visão popular, e realmente ele escapava da vista comum com extrema facilidade, mas não conseguia escapar do avançado doujutsu do Uzumaki, que quando Rakan era perdido de vista, servia como principal meio para achar o caminho correto até o homem. Alguns quilômetros mais a frente, aquela outra figura que parecia estar esperando parada, agora, havia entrado em um condomínio próximo, e assim sumindo de vista do ruivo. Talvez era o próximo ponto de interesse? Ou algum civil que ainda não tinha sido evacuado? Seja como for, isso era chamativo para o ninja da névoa.

Mas, não havia mais tempo a perder. Por um breve instante, o homem estava atravessando entre os becos, ficando numa rua bem mais aberta e com um espaço relativo para não acontecer fogo amigo tão frequentemente. Com o doujutsu branco, o Uzumaki conseguiria perceber que todos os civis nessas redondezas já haviam sido evacuados ou pelo menos estavam em uma distância muito extensa para gerar preocupações no momento.

— Baldur, acho que é agora ou nunca. Eu vou pela frente e você embosca ele por trás, assim ele não vai fugir tão rápido pelo menos. Fica preparado e olhos sempre abertos amigão. Sussurrava o azulado para o ruivo, enquanto cruzava seus polegares fazendo uma espécie de águia de sombra. "Himeno, me dê sua força." Meditava internamente consigo, enquanto fazia a Marca da Maldição se extender por sua pele. Sua esclera ficava num tom completamente enegrecido, enquanto sua pupila adquiria um tom amarelado vibrante que realçava a estrela negra em seu rosto. Sua pele parecia perder levemente o contraste enquanto suas costas tremiam e rapidamente se transformavam em duas grandes garras. (Juinjutsu V2)

Com a transformação ativa e com a aprovação do ruivo, o Hattori bateu suas asas e usou das mesmas para planar a toda velocidade em direção a Rakan e desferir um chute usando a capacidade máxima de seus músculos em seu rosto. Por outro lado, o membro da EXOF parecia estar de longe com a guarda reduzida. Assim que o mesmo pareceu escutar o som das asas, ele também se modificava juntamente ao azulado. Diferentemente dos tons de cinza do Hattori, sua pele assumia uma coloração desbotada, fazendo duas marcas escuras e curvadas surgirem sobre suas pálpebras. Seu cabelo esbranquiçava e como se se tornasse uma extensão de sua própria coluna, uma grande cauda com os ossos expostos se dobrava para defender o ataque do azulado.

— Se afoba não muleque. Eu não ligo para socos, mas se vai mandar, manda direito. Ditava Rakan enquanto olhava com um sorriso debochado em direção ao Hattori, segundos antes de deferir um grande golpe em sua mandíbula, arremessando um shinobi alguns metros para trás e o fazendo colidir com uma estrutura próxima. — Foi mal ai, mas sinceramente, olha essa sua cara, parece que ela tá sempre implorando por um soco. Finalizou o membro da EXOF, enquanto limpava em seu cinto os respingos de sangue que haviam caído em seu punho.

Enquanto o azulado se levantava, o homem cruzava ambos os seus indicadores e o dedos do meio, fazendo um selo de mão no formato de uma cruz. — Kage Bunshin no Jutsu. Ao término de sua fala, uma rápida névoa tomava conta do local, e após ser dissipada, era possível ver três duplicatas do Rakan original. Elas eram extremamente similares, podendo ser apenas distinguidas pelo olhar esbranquiçado do Uzumaki. Todo esse ataque do usuário de Juinjutsu ocorreria em aproximadamente um segundo, afinal, eram dois usuários de taijutsus velozes e extremamente hábeis. — E você ai um pouco mais para trás? Pode vir, eu não mordo não. Questionaria o combatente, caso o ruivo ainda não tivesse se revelado.

Yuta
— Você também é duro na queda garotão, respeito isso. Ditaria o membro da EXOF quando notou o azulado se eerguer completamente denovo. — Mas, vamo ver o quanto isso vai durar. Finalizaria o homem, começando sua investida. Das quatro silhuetas de Rakan no campo de batalha, duas iriam em direção a Yuta. Uma delas parecia avançar com todas as suas forças, saltando em sua direção e criando um forte vórtice de vento. Como contra-ataque, o Hattori usou de seu grande talento em taijutsu para realizar um chute para trás, interceptando o ataque (Konoha Gōriki Senpū). Em seguida, chutou o Rakan na mandíbula, e continuou a sequência para subir cada vez mais alto com a técnica (Shishi Rendan). Ao final dos golpes, o clone sumiu em névoa.

Repentinamente, o azulado sentiu duas grandes presenças dolorosas em sua coluna, fazendo-o recuar levemente. — Pronto para jogar a toalha colega? Ironizava Kamisato, enquanto alongava levemente após o ataque. — Posso fazer isso o dia todo. Ditou o azulado, enquanto ainda se recuperava das concussões. E com toda a velocidade, ambos começaram a trocar golpes, cada vez mais violentamente.

Baldur
Das quatro figuras do membro da EXOF, duas iriam em direção ao Uzumaki, e graças ao doujutsu, o ruivo conseguiria perceber que seus oponentes seriam apenas as duplicatas do original. O clone mais a direita ficaria numa distância de 20 metros, o mesmo iria bater ambas as palmas de sua mão e conjurar um grande dragão d'água com mais de 3 metros de altura, que iria rapidamente em direção a cabeça do ruivo, tentando esmagar o seu crânio.

Em contra partida, o outro clone mais a esquerda pularia em direção a Baldur, a 20 metros de distância, buscando agarrar o mesmo para o impedir de se locomover. Caso conseguisse se livrar da manobra, iria tentar desferir dois socos no peito do ruivo.

---------•---------

HP: 1.003/1.225 | CH: 1.518/1.775 | CJ: 400/400 | ST 01/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Após seguir o inimigo era perceptível que não se tinha mais civis ao redor até onde o Byakugan me permitia enxergar. “Aquela figura que tinha visto era intrigante!” Sem tirar os olhos do inimigo, chegamos em um local em que o Hattori queria tomar a frente do comando, tomou a frente parecia querer um embate contra o inimigo, o garoto de cabelos azuis diz que iria pela frente e eu cercaria o inimigo pelas costas. Aceno positivamente ao fim das palavras no jovem Hattori, mas era algo que parecia ser bem perigoso para ele e reconhecia a bravura do jovem ninja. Antes de se separar, conseguia ver o símbolo que o garoto realizava com as mãos e logo sua aparência mudou completamente, com marcas tomando conta de seu corpo e um estalar na minha mente me fazia lembrar de que aquilo parecia com algo que eu já tinha visto. “Isso parece com… Não consigo me lembrar do nome… Merda acho que uma hora eu vou lembrar! Espera, não é totalmente igual ao que eu já vi.”

Me separando do jovem Hattori e procurando me manter na retaguarda do inimigo. “Eu disse que não iria me segurar!” A batalha era um fato e logo ativaria o Modo Sábio. No olho direito a pupila mudava, lembrava a pupila de um sapo e a cor do olho direito mudava para amarelo. O contorno de ambos os olhos mudaram para uma cor alaranjada. Ao perceber a investida do Hattori contra o inimigo, percebo que ele tinha algo parecido com o Hattori. “Isso, um Juinjutsu! Esse era o nome.” O jovem havia subestimado o inimigo e isso demonstrava que eu precisaria de mais uma ajuda. Ainda de cima de uma das construções, analisava o inimigo e suas palavras direcionadas ao jovem Hattori. Quando o Rakan realizou um jutsu bem conhecido pelo Uzumaki e o mesmo mudou suas palavras direcionando-as para o ruivo. “Kokuo, vamos nessa!” A Kokuo dava um sorriso me concedendo uma quantia de seu chakra para que eu possa ativar o Kokuō Modo. Com um salto da construção para o chão e durante o salto ativaria o Kokuō Modo. -Parece que isso será bem divertido! Rakan, não é?- Dizia enquanto revelava a minha face para todos do local.

Realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu criando três clones, ao perceber que dois dos inimigos vinham em direção percebi um deles juntando as mãos e criando um dragão d’água. O segundo dá um salto em direção que estou com os meus clones. Neste momento existem dois clones que em velocidade máxima de 38 m/s, o Clone 1 e o Clone 2 que foram criados na frente e ambos em sincronia realizam os selos necessários para o jutsu Fūton: Atsugai. Assim surgindo dois tornados a partir do Clone 1 e do Clone 2 na intenção de tentar desfazer o dragão d’água criado pelo inimigo e outro para impedir que o inimigo que iniciou o salto avance para defender o Original. O Original tentaria contra-atacar, realizando os selos de mão necessários para o jutsu Katon: Gōryūka no Jutsu. Assim liberando de sua boca diversas bolas de fogo em formato de cabeça de dragão e tentando acertar os dois clones. Ao fim do movimento o Original absorverá o chakra natural.

O Clone 3 assim que os Clones 1 e 2 iniciam os selos para realizarem o Fūton: Atsugai, ele tenta avançar e tenta se esquivar dos inimigos tentando chegar até o Yuta para ajudá-lo. Caso consiga chegar até o Yuta, o Clone 3 notaria que o Yuta teria conseguido eliminar um clone do inimigo e assim gritaria para o jovem. -Se afasta!- Iniciando um salto em sua velocidade máxima de 38 m/s por cima do inimigo tentando parar entre o Yuta e o inimigo. E realizaria os selos necessários para o Futton: Kōmu no Jutsu, na tentativa de expelir pela boca uma quantidade necessária de névoa ácida em torno do inimigo na intenção de dar fim aquela luta sem matá-lo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1311/1386[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 50/100 | CB: 475
Clone 02 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1311/1386[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 50/100 | CB: 475
Clone 03 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1361/1386[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 100/100 | CB: 525

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1336/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 50/400 | CB: 475

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1400/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

670 Palavras
05/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Com a criação de três clones do ruivo, o destino daquela batalha já estava definido. Dois clones do shinobi da névoa realizaram em conjunto um jutsu que gerava uma grande massa de ar, dissipando as águas do dragão completamente e fazendo o avanço de um dos clones de Rakan ser completamente imobilizado pela potência do fuuton gerada. Em seguida, os dragões de fogo saiam perfeitamente, dando um constraste de cores com o azul da água no solo e o vermelho ardente das chamas, que agora queimava aquelas silhuetas idênticas e fazia apenas névoa tomar a sua forma, eliminado ambas aquelas ameaças.

O Rakan Original e o Hattori trocavam golpes com cada vez mais violência, era notório os hematomas que ambos adquiriam com cada vez mais frequência pelo torso e braços. Com o grito o Uzumaki, o azulado saltou em direção ao Kamisato e com ambas as pernas, se propulsionou com toda a sua força para a direção oposta, dando uma grande brecha para a aparição repentina do ruivo. Rakan até tentava contra-atacar, mas agora seu tempo era curto. Num último golpe desesperado com a névoa corrosiva entrando cada vez mais em seus pulmões, o soldado da EXOF até tentou realizar um soco bem no centro do rosto do clone, mas o ataque parou quase que milimetros antes de chegar a seu alvo, caindo inconsciente logo em seguida.

— Ufa, valeu ai camarada. Acho que estaria numa situação bem pior se não fosse por você. Ditaria o kumense com o ruivo, dando um sorriso levemente confuso com as diversas cópias de Baldur em cena. Sem muito a hesitar e com o combate encerrado, Yuta retraiu as garras de suas costas, fazendo sua tonalidade e fios de cabelo voltarem ao azul vibrante de antes. — Hmm... Tive uma ideia. Diria o Hattori para o Uzumaki.

Rapidamente, o azulado começou a procurar um item no ambiente, e como estava num beco levemente aberto, não seria muito problema a busca em caçambas de lixo ou em entrada de casas. Minutos depois, o mesmo voltou com um longo pedaço de corda, com talvez um pouco mais de três metros, e começou a amarrar o corpo do Kamisato num poste de iluminação próximo, deixando-o imobilizado de uma forma que restringisse seus pulsos e braços. E esperando a aprovação do Uzumaki, o mesmo começou a acordar o Rakan. — Levanta ai bonitão, temos umas perguntas para te fazer. Bradava num tom firme e sério enquanto balançava a cabeça do mesmo com a sola de seu pé, se afastando quando percebeu o mesmo começando a reagir.

— O que você quer de mim pirralho? Falava quase como se estivesse perdendo a voz, ficando nítido com as tosses constantes de seu organismo ainda tentando combater as propriedades corrosivas do jutsu utilizado. — Seguinte, tenho algumas perguntas importantes para te fazer, mas antes de tudo, como que tu conseguiu essa sua marca na nuca? Questionava o Hattori em relação ao juinjutsu utilizado pelo Kamisato.

— Você também tem, né não? Cara isso é tão hilário, eu e você de mundos opostos, unidos pelo mesmo ódio e sede de poder. Chega até ser um pouco irônico você não acha? Tentava brincar o membro da EXOF com um sorriso que se desmanchava cada vez mais com os risos destorcidos pela tosse. — Responde a pergunta. Netero é um nome familiar para você? Questionava o Hattori com um semblante claramente alterado.

— Netero hein? É, eu conheço esse cara. Ele me contou que anos atrás um jovem atrás de poder havia encontrado ele quase que por pura sorte, ele não tava botando muita fé mas ainda assim viu uma oportunidade, era um corpo forte afinal das contas. Ele forçadamente deu a marca para esse burro e inocente garoto, que com uma sede de poder tão alta acabou matando a própria irmã. Não satisfeito, ele buscou o passado da marca que tinha e o passado do próprio Netero, mas tudo o que achou foi um lugar cheio de sangue e um outro usuário de marca, e para finalizar o ciclo de ódio, o garoto também matou esse outro usuário da marca. O Hattori se alterava a cada palavra que o mesmo contava, cerrando o seu punho para não realizar ações piores. — Mas o que ele não sabia, é que esse outro usuário de marca que ele matou tinha um irmãozinho mais novo, que também estava tentando entender o que havia acontecido com ele. Transtornado e com sede de vingança, o mesmo procurou Netero, ele não era ingênuo como o primeiro garoto, sabia o que estava acontecendo e mesmo assim decidiu ficar cego pela sede de poder. Ele conseguiu a sua marca e treinou cada dia mais e mais, matando diversas pessoas para melhorar o seus tomoes. Um dia, Netero mostrou a esse garoto uma potencial família que poderia enfim achar quem matou o seu irmão. O azulado agora parecia não só confuso, mas como se assimilasse toda a história que ele contava. — Você... Só pode estar mentindo. Falava num tom baixo, completamente transtornado.

— Baldur... Assume a partir daqui, eu... Preciso esfriar a cabeça. Diria o azulado, caminhando em passos acelerados para um outro beco próximo, saindo de vista de ambos. Agora, o Uzumaki poderia conduzir o interrogatório.

Minutos depois, Yuta chegaria ainda um pouco tonto. — E ai, o que ele disse?

---------•---------

HP: 980/1.225 | CH: 1.518/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Após perceber o sucesso da realização da estratégia e o inimigo já não estava mais apto para combater. Ouvi o agradecimento do jovem Hattori e o respondo com a intenção de levantar a moral. -Você se virou bem e com certeza iria conseguir terminar com isso. Mas, precisamos ser rápidos nesse momento!- Fico vigiando o inimigo enquanto o Hattori parece estar procurando algo e quando ele volta com cordas. Quando o Hattori termina de amarrar o Rakan, o mesmo começa a fazer perguntas e eu observo os dois conversando. Desfaço dois dos meus clones e o Clone 1 caminha até a mala que está próximo e pega a mala me entregando. O Clone 1 fica de olho ao redor com o Byakugan na intenção de evitar qualquer surpresa.

Durante a conversa percebo que o Hattoria estava começando a ficar nervoso, quando o mesmo diz para começar a interrogar e digo. -Não demora!- Sem tirar os olhos do Rakan, dou uma risada e começo a falar voltando com a expressão séria. -Vamos começar a brincadeira… O cara ali está prestes a te deixar na merda, com certeza não é isso que queremos, certo? Você não quer ficar na merda e eu não quero que você fique na merda.- Dou uma pausa de uns cinco segundos e continuo a falar. -Então vamos fazer o seguinte! Você vai me dizer onde está o seu chefe e onde vocês guardam o dinheiro que pegam das pessoas? Porque com certeza esse dinheiro aqui iria para algum lugar! Onde você iria encontrar ele?- Dou mais uma pausa de alguns segundos e logo retorno a falar. -Caso você não coopere… Eu terei duas opções… Primeiro, eu vou deixar aquele garoto acabar com você ou terei que te transformar em sapo com o Kaeru Kaeru no Jutsu e isso seria bem divertido já que não tem como você voltar a sua forma humana depois disso!- Enquanto aguardo o Rakan responder e absorvo o chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1286/1386[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 50/100 | CB: 475

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3883/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 250/400 | CB: 1475

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1575/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

327 Palavras
06/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Rakan parecia levar todo o assunto com indiferença, como se todas as palavras do Uzumaki não importassem para ele. — Olha ruivinho, eu não tenho motivo para te contar alguma coisa. Ditava o homem enquanto seu pulmão ainda se revirava com os resíduos tóxicos. — Mas também não tenho porque ficar calado, apesar de que virar um sapo deve ser bem divertido. Finalizava o mesmo com uma risada, eerguendo seu queixo e olhando fixamente nos olhos do ninja da névoa. — Vou ser bem honesto com você rapaz, eu não sei onde o chefe guarda todo o dinheiro, mas provavelmente fica em algum lugar da base. Sempre quando a gente termina as coletas pela vila, a gente sempre encontra ele no mesmo ponto de encontro lá perto das muralhas no final do Beco do Crime. A gente entrega a grana, ele dá a nossa porcentagem e vaza. Só isso que eu sei. Suas palavras faziam o esforço de seu organismo ser expelido em leves gotas de sangue que escorriam por seus lábios — Agora só me prende logo ou me leva para algum lugar ai, eu não tenho mais nada a perder. Qualquer tentativa nova de diálogo com o mesmo resultaria num silêncio ensurdecedor. Por outro lado, o mesmo não apresentaria resistência, e poderia ser levado sem dificuldades para qualquer destino do ruivo.

— E ai, o que ele disse? Questionaria o Hattori. Caso Baldur lhe contasse todos os detalhes, responderia o ruivo. — Bom, você consegue mandar um dos seus clones chamar a equipe Beta? Ai sei lá, deixa ele ai ou o clone leva ele até os reforços, não sei. Sugestionaria o azulado em relação ao prisioneiro. Independente da medida tomada, o mesmo continuaria. — Então, vamos indo? Temos que achar o Ditter  e os reféns ainda. Finalizaria Yuta, enquanto começaria a caminhada em direção a localização passada pelo Kamisato.

O caminho até o novo destino da dupla não era de grande dificuldade, levando poucos minutos até o Uzumaki avisar um ponto de interesse. Um grande casebre abandonado que ficava na mesma região da silhueta de chakra avistada anteriormente. Sua madeira era desgastada e sua entrada possuia um vitral religioso, mas partido a metade, não conseguindo distinguir exatamente o resto de seu conteúdo. Todas suas janelas eram lacradas com grossas tábuas de madeira e sua porta parecia estar travada com algum móvel de dentro da residência. Nos fundos da moradia, havia o que parecia ser um galpão.

Casebre
Caso Baldur arrombasse uma das janelas frontais ou a porta de entrada, se depararia com o que parecia ser uma grande sala principal. Havia um sofá completamente destruído em frente a uma mesa de vidro também rachada. O que estava travando a porta era um grande armário duplo com diversos pratos quebrados e copos despedaçados. Mais para o canto, havia um sofá levemente melhor que o anterior de frente para uma lareira apagada. Em seu suporte, diversas molduras de retratos, mas todos completamente vazios. Conectando a sala principal, havia uma cozinha e uma outra porta trancada.

Na cozinha, havia o padrão de se esperar desse cômodo, podendo ser acessado pelas janelas laterais ou indo pela sala principal. Todos os eletrodomésticos pareciam extremamente velhos e empoeirados. A geladeira estava completamente vazia e suja com restos de comida que pareciam estragadas a muito tempo. Todos os utensílios como panelas ou talheres estavam jogados pelo chão junto com a porta dos armários da cozinha.

Não muito distante, havia um banheiro, que também era o comum do cenário, mas tudo velho e enferrujado. A pia era suja e entopida com uma água avermelhada. O vaso sanitário estava completamente partido ao meio e o chuveiro estava torto e já meio caído.

Por último, o quarto, que podia ser acessado pelas janelas traseiras ou pela sala principal. Era um cômodo relativamente comum, a cama não estava tão bagunçada mas também estava desgastada como o resto do casebre. Havia um escrivaninha com um diário empoeirado em cima, mas, todas as suas páginas estavam com a mesma frase escrita, "rebobinar através". Do outro lado do quarto, havia uma estante de livros com apenas uma capa a vista, seu conteúdo era um conto infantil sobre "A Bruxinha Arrependida".

Galpão
Por último, o galpão era acessado apenas pelo exterior da casa. Sua forma era de paredes metálicas bem desgastadas e dentro dele, havia apenas uma grande escadaria que descia para um subssolo. Com o doujutsu esbranquiçado do clã Hyuuga caso o mesmo estivesse ativo, Baldur conseguiria avistar onze silhuetas de chakra no andar inferior, todas parecendo estar amarradas e completamente indefesas.

Caso a dupla descesse até o local, veria um andar extremamente aberto e completamente vazio, tendo onze aparentemente civis amarrados em cantos da sala, sendo dividido entre seis na esquerda e cinco na direita. No final do salão, havia um grande símbolo pintado em sangue, um triângulo invertido dentro de um círculo. Na frente desse ritual, um grande grimório empoeirado com todas as páginas manchadas em sangue.

— Baldur, anda! Me ajuda a tirar essas pessoas daqui. Ditaria Yuta, apressado, enquanto rompia as correntes que prendiam os civis.

Tudo parecia estar certo, então afinal, o que era esse calafrio na espinha que o Uzumaki sentia desde que havia entrado nesse galpão?

---------•---------

HP: 980/1.225 | CH: 1.518/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Após a conversa com o Rakan o mesmo se mostrava meio indiferente sobre liberar as informações ou não, mas acaba por falar sobre onde ter ideia de onde o dinheiro é guardado e sobre o ponto que eles sempre se encontram. “Ele não vai falar mais nada e qualquer tentativa seria um desperdício de tempo.” O jovem Hattori volta e me pergunta sobre o que o Rakan disse. -Ele respondeu às minhas perguntas e já sei onde vamos conseguir encontrar o chefe dele. Ele disse que é nas muralhas no final do Beco do Crime!- O jovem novamente me pergunta sobre o que vamos fazer com ele e dando diversas formas de resolver. Enquanto penso me concentro por alguns segundos para recuperar chakra e após isso dou a resposta. -Meu clone pode levar ele até a equipe!-

O clone 1 acena a cabeça positivamente, pega o Rakan segurando ele pelas mãos amarradas, o levando em direção aos aliados atento ao redor com o Byakugan, modo sábio e o Kokuō Modo ativos. O original diz para o jovem Hattori. -Vamos resolver isso logo!- Começo a andar em direção ao ponto dito pelo Rakan junto ao Yuta, enquanto andava absorvia o chakra natural e em poucos minutos com o Byakugan vejo um casebre no mesmo local que a silhueta. As janelas estavam com tábuas de madeira parecia que era para impedir a entrada, mas não eram suficientes para me segurar e com a minha força máxima tento arrebentar a janela. Quando conseguir, veria um cenário totalmente horrível e um local abandonado cômodo por cômodo. Em cima da cama tinha um diário com uma frase escrita “O que isso significa? rebobinar através…” Ao olhar o outro lado do quarto havia uma estante com apenas um livro parecia um livro infantil e ao olhar ao redor da casa veria um galpão com algumas coisas estranhas. Realizo os selos de mãos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu criando mais um clone. -Yuta, vamos ali no galpão estou vendo muitas pessoas ali e parecem estar presas.- O Original e Yuta iriam até o galpão e depois que eles saíssem o clone 2 iria até o livro enquanto.

A entrada parecia ser externa e o original tentaria entrar. Quando conseguisse, desceria até o local e viria as pessoas confirmando a suspeita. Não só isso, também veria aquele maldito símbolo novamente do triangula dentro do círculo o mesmo que aquele maldito pastor usava. -Não entre nesse círculo garoto!- Gritaria para Yuta tentando o alertar antes que o entrasse. O original realizaria os selos de mãos necessários para o jutsu Suiton: Suidanha tentaria usar na intenção de romper aquele símbolo no chão e assim limpando ao redor. Mas, o ambiente estava muito estranho e algo me incomodava. Quando eu vi o garoto já estava tentando tirar as pessoas de lá e quando conseguisse desfazer uma parte do símbolo iria ajudar a retirar as pessoas.

Se o Clone 1 conseguisse entregar o Rakan para a equipe aliada iria se desfazer.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1261/1386[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 50/100 | CB: 475

Clone 02 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 2166/2191[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 200/200 | CB: 736

---------- X ----------
[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 2078/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 200/400 | CB: 736

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1750/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

501 Palavras
07/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

A entrega do alvo capturado para o segundo esquadrão havia sido realizada, e novamente, o Kamisato não apresentava nenhum método de resistência, como se sua mente estivesse se auto deteriorando desde o final do embate que havia sido feito por ali. Nenhuma interceptação ocorreu e o time secundário já estava dirigindo Rakan para a sua cela na delegacia, para tentar compreender melhor todos os fins do caso e se não houvesse nenhuma informação que ainda poderia ser relevante no momento. Assim que a entrega foi bem sucedida, o clone do ruivo desapareceu em névoa, e então, o Uzumaki recebeu todas as informações de que nada de errado havia ocorrido. A primeira parte do plano estava em fim completa.

Com a chegada da dupla no casebre, não tardou para Baldur romper com sucesso uma das janelas do local e enfim conseguir observar os primeiros cômodos da moradia, todos completamente destruídos pelo tempo. Mas, com o uso de seu doujutsu, o ruivo conseguiu avistar todas as onze silhuetas de chakra seladas dentro do galpão local, e com a criação de mais um clone das sombras, o Uzumaki original e o Hattori começaram a caminhar em direção aos fundos da casa.

Casebre
Enquanto isso, o segundo clone de Baldur havia ficado para inspecionar melhor o local, principalmente o único livro infantil que havia na estante do quarto, o conto da história da Bruxinha Arrependida. Quando a sombra segurou o livro com seus palmos pela primeira vez, conseguiu sentir em sua pele a tamanha idade que todo aquele local tinha, a capa já estava quase completamente destruída, podendo-se perceber apenas um título e algo que parecia ser uma mulher encapuzada dialogando com um pequeno garoto sentado, mas nada muito além era entendível além disso. Ao folhear as primeiras páginas, o clone conseguiria ler um pequeno conto com alguns desenhos ilustrando cada frase.

"Era uma vez uma criança, muito, muito sozinha e perdida em meio as montanhas com ninguém para amá-la. Certo dia, uma poderosa bruxa a encontrou em uma de suas viagens e a levou consigo, passando a viver com a criança desde então. A criança era tão encantada pelas palavras e pelas habilidades de sua preciosa mãe que para conseguir fazer igual, começou a seguir todos os pedidos que ela fazia.
Graças a ela, a criança havia conseguido todos os seus poderes! Porém, em troca, ele precisava usá-los como ordenada. Afinal, esse era o jeito que as coisas precisam acontecer. A criança, usando seus novos poderes, começou a fazer diversas traquinagens ao redor da cidade! Uma mais travessa que a outra, era impossível de contê-la! Toda pessoa que era alvo de suas brincadeiras sempre se dava mal.
Porém, essas traquinagens começaram a passar do ponto, até demais para a própria bruxa, que então, fez a criança provar do próprio remédio. Amargurada pelos feitos de sua própria mãe, a criança se revoltou e usou o próprio feitiço contra a feitiçeira! Coitada, talvez a criança tenha passado um pouco do limite.
A criança foi embora dali e se aventurou pela floresta, e mais uma vez ficou sozinha e perdida. Mas que sorte da criança! Mais uma vez, um bruxo a achou e a resgatou de lá, mas dessa vez, esse era muito mais forte do que aquela bruxinha arrependida. Ele a ensinou que todos os poderes que havia aprendido com a bruxa má poderiam ser usados com um novo propósito e ficarem ainda mais travessos, e a criança não hesitou e começou a estudar como um bom garoto.
Esse bruxo ensinou a ela que se usasse seus poderes para o grande e poderoso mago, poderia ter o que a bruxa nunca teve e então, nunca ficar igual a ela! Então, ela se dedicou cada vez mais por esse novo poder que superava todos os outros poderes. Mas, cego por sua própria fome, a criança foi banida pelo bruxo e revogou sua fé ao grande e poderoso Mago. Coitada, mais uma vez estava sozinha e perdida."


Todo o resto da história e das páginas estavam completamente queimadas, menos a última, que o ruivo continuou a folhear.

Galpão
O Esquadrão Alpha com sucesso adentrou no galpão nos fundos do casebre, começando sua investigação pela área e pela primeira vez se deparando com todos os civis, completamente desnutridos e alguns completamente inconscientes pela fome. Yuta começou a se dirigir até a direção do amarrado mais próximo, mas, graças a Baldur, o mesmo evitou o grande símbolo com poucos centímetros de diferença, fazendo com que sua alerta funcionasse com êxito. Com uma grande inspiração em seus pulmões, o Uzumaki liberou grandes quantias de água pelo local, fazendo com que o símbolo ficasse completamente deformado e inutilizável.

Pouco a pouco, os civis foram sendo libertos. Os que não conseguiam se locomover eram carregados até o exterior com a ajuda do Hattori para onde todos os outros estavam, formando um grande grupo de debilitados na saída local. Enquanto o azulado carregava o penúltimo aprisionado, o ruivo, próximo a parede mais a esquerda, se deparou com uma pessoa em estados completamente deploráveis, seus cabelos estavam caíndo aos pedaços, sua pele quase não se sustentava em seu próprio corpo e sua desnutrição era tamanha que a primeira vista, o mesmo até achou que suas colunas estavam expostas de tão fina que sua pele estava. Conforme soltava as correntes para libertá-lo, teve um sentimento estranho, e memórias que não deveriam estar ali. Todas as memórias de seu clone no casebre foram enviadas para o mesmo, e ao mesmo tempo, a pessoa já quase liberta encostou seus dedos indicadores e do meio na testa do Uzumaki enquanto abria seus olhos, que estavam completamente vazios.

— Uzumaki. E então tudo preto.

???
Era uma noite escura, mais do que o comum para o clima do país das águas. A névoa que adentrava em sua visão e bloqueava boa parte de seu campo observável se tornava cada vez mais densa a medida que os minutos iriam passando. A Lua cheia era quase completamente ofuscada não só pelo ambiente atual, mas também pela grande flora representada em pinheiros esverdeados que bloqueavam a vista aos céus. A floresta também parecia irregular, o silêncio a seu redor fazia com que uma ansiedade sem fim crescesse em seu peito. Além disso, havia uma dúvida, uma pergunta cravada em seus pensamentos que você sentia a resposta na ponta de sua língua, mas não conseguia lembrar ao certo. Talvez você só estivesse cansado.
Quando abriu seus olhos denovo com um choque tremendo e completamente no susto, conseguia observar duas silhuetas à sua frente, uma delas era bem familiar a você, afinal, era sua figura paterna que você tanto tinha sentimentos, mas, quem era aquele do lado de seu pai? Uma figura completamente preta e de certa forma translúcida, como se sua mente tentasse colocar algo que fizesse sentido ali mas tudo parecia errático de certa forma. A única coisa que sua mente conseguia compreender era seus olhos avermelhados e partes de seu rosto quase que desconexas.

Você não sabia o que estava acontecendo, os flashes da batalha que estavam travando eram poderosos demais para os olhos cansados de uma criança assustada, você era muito novo, então, o que poderia fazer numa situação como essas? Você só ficou ali, paralizado, espreitando. O tempo parecia infinito, como se nada fizesse sentido nesse lugar, como se o mundo quisesse ver você assistir aquela divina tragédia. A névoa lentamente ia se dissipado, revelando mais uma vez aquela figura encapuzada, mas dessa vez, coberta de sangue. O líquido rubro não se contia só ali, ele se espalhava por todas as árvores e solo, fazendo até mesmo  o reflexo da lua cheia ser banhado em vermelho enquanto iluminava toda aquela cena. Mas nada disso importava, então... Por que o seu pai estava estático no chão até agora? Você presenciou o encapuzado sumir entre as árvores enquanto você se aproximava do corpo do falecido. Quando estendeu seu dedo para tocá-lo, algo parecia errado. E então, tudo preto.

Era uma noite escura, mais do que o comum para o clima do país das águas... Pera, você já não viu essa cena? Por que o seu pai ainda estava ali? Por que esse homem de olhos avermelhados queria tanto matá-lo? Por que o seu pai não sai dali? Por que você não sai dali? Nada fazia sentido, você não conseguia mexer seu corpo, só podia ficar assistindo aquela morte, denovo e denovo, como uma grande espiral do horror infinita, que era traçada cada vez mais e mais e nunca parecia chegar no fim e no centro de tudo. Você viu aquela cena várias e várias vezes, e todo vez que ela começava, você sentia sua memória se fragmentando cada vez mais e mais.

Você precisava sair dali rápido. Mas, como que você faria isso?

---------•---------

HP: 980/1.225 | CH: 1.518/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Considerações Narrativas:
Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Depois do sucesso em desfazer aquele símbolo no chão e com isso garantir a segurança de todos. Acabo recebendo uma mensagem do Clone que levou o Rakan após o Clone ser desfeito, estava tudo caminhando conforme o plano e até que sou surpreendido por uma pessoa em um péssimo estado. “Que isso?! Essa pessoa está viva? Tenho que ajudar essa pessoa.” Quando começava ajudar essa pessoa, um sentimento estranho tomou conta de mim, o Clone que estava no casebre se desfez me enviando suas memórias, quando sou surpreendido por essa pessoa que eu estava quase terminando de soltar, a mesma encosta seus indicadores na minha testa e o que pude ver enquanto ela abria os olhos era um completo vazio.

Me vejo em um outro lugar, estava escuro, a área estava completamente tomada por uma névoa e era noite que remetia às noites de Kirigakure. “Isso parece ser… Não pode ser… A floresta, a lua quase não dá para observar, essa névoa está ficando mais densa…” Meu coração acelerava conforme ia se passando o tempo, aquela situação me lembrava de algo, mas parecia que algo estava bloqueando a minha mente. Fecho meus olhos tentando me lembrar, ao abrir novamente fico paralisado observando aquelas duas silhuetas à minha frente, ao focar o olhar em uma me lembrava o meu pai e as coisas começavam a ficar mais confusas. Ao piscar meus olhos cansados novamente viria os flashes de uma batalha sendo travada e por uma pequena feixe de luz em uma poça d’água no chão veria uma criança assustada. -Eu…- Eu era a criança assustada em meio a uma batalha, paralisado de medo, em uma situação como essa não tinha o que fazer a não ser ficar ali assustado torcendo para que a batalha termine e o que parecia não ter fim. A névoa ia se dissipando lentamente, mostrando uma figura encapuzada, coberta de sangue, ao olhar ao redor assustado veria o sangue tomando todo o local e a lua também de branca se tornava vermelho sangue. Olhando para o chão vejo meu pai estático no chão e o homem encapuzado sumia entre as árvores. -Pai… Pai… Ele já foi. Pai… Fala comigo.- Quando estendi as mãos para tocá-lo e rapidamente tudo novamente ficou escuro.

Novamente veria por uma pequena feixe de luz em uma poça d’água no chão veria o reflexo de uma criança assustada. -Eu…- Quando vi não era uma poça d’água e sim uma poça de sangue e via meu pai morto no chão. -Pa…Pa…i- Novamente tudo escuro e novamente veria por uma pequena feixe de luz em uma poça d’água no chão veria o reflexo de uma criança assustada… A cena se repetia cada vez que eu via a morte voltava para o mesmo ponto, uma criança assustada… Por vezes ao olhar no reflexo a criança se via sem o braço direito e por vezes sem seu olho esquerdo. Ao olhar novamente à poça de sangue, vejo o reflexo da Kokuo. -Nanico, olhe ao redor, não é real… Estão mexendo nas suas memórias!- Dizia Kokuo tentando me alertar. -Meu pai… está morto!- Dizia o jovem. -Sim, garoto! Ele está morto, mas isso faz anos…- Tudo ficava escuro e voltava ao loop. Mas desta vez começava a notar que tudo se repetia. -Merda, isso é tudo uma ilusão… Kokuo!- Dizia o garoto quando realizava o Genjutsu: Kai interrompendo o fluxo de chakra por alguns instantes na intenção de quebrar o genjutsu.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 5480/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

573 Palavras
08/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O Uzumaki. uma espiral infinita do desconhecido com um loop quase inquebrável, mas definitivamente não era algo impossível para o ruivo. Graças a seu alto intelecto e uma ajuda exterior da grande besta de chakra, o mesmo se concentrou e canalizou toda a sua força e dissipou completamente o genjutsu que prendia a sua mente nessa prisão eterna, fazendo com que uma grande escuridão tomasse sua mente por um breve segundo, e então, o mesmo voltava para a realidade.

Galpão
Ao abrir suas pálpebras, o mesmo se dava conta de que estava estático no mesmo local, com uma rápida olhada a seus arredores, veria que estava no mesmo galpão com os civis já evacuados. De alguma forma inexplicável, era como se o tempo dentro da espiral pasasse diferente de fora dela. Analisando o ambiente e a própria situação, não parecia ter passado muitos minutos desde o aprisionamento mental, mas, haviam sons e imagens que não poderiam ser ignoradas pelo ruivo. Boa parte das paredes pareciam possuir rachaduras e amassados que definitivamente não estavam ali antes de ser tomado pelo jutsu. Outro detalhe que também chamou sua atenção eram as leves labaredas azuladas pelos cantos da sala, algo que ele já ouviu falar a não muitas horas atrás.

Todos esses fatores que o ruivo analisou em menos de um segundo o fez voltar sua atenção para o centro da sala, onde poderia observar um embate entre o azulado e outro desconhecido. — Desista Shinobi, a morte de todos aqui é inevitável. Ditava a figura alta masculina mais a esquerda, seus fios eram longos e loiros que realçavam a grossa barba que havia em seu maxilar. Trajava apenas uma calça em farrapos amarronzados presa por uma corda branca em sua cintura, deixando as diversas tatuagens ritualísticas amostra por todo o seu corpo.

— Ditter tu não sabe a hora de calar a boca, né? Questionava o azulado num tom debochante. O mesmo possuia diversas feridas abertas por seu rosto e tórax, deixando evidente algumas queimaduras por seu antebraço e costas, claramente quase em seu limite. O Hattori estava mais a direita da sala observando atentamente o seu oponente, o mesmo que estava parado sem esboçar reações.

Erwin não parecia esboçar sentimentos, bom, até agora. Com a libertação do aprisionamento mental de Baldur, o mesmo olhou em clara surpresa para o mesmo, como se isso não deveria ter acontecido. — Isso... Isso... Isso é impossível. Exclamava em direção ao ruivo. — Ninguém nunca escapou da minha técnica... QUEM DIABOS É VOCÊ? Questionava Ditter enquanto arrumava sua postura e levantava sua guarda.

— Eu sabia! Bem vindo de volta dorminhoco. Brincava Yuta enquanto dava um leve sorriso para o Uzumaki. — Agora vamos dar uma surra nesse cara. Finalizava o azulado enquanto também entrava em guarda.

— Acha que isso me abala? Que isso vai me derrotar? Vocês são muitos ingênuos. Eu não perdi. Eu não vou perder. Vocês vão... Vocês vão... VOCÊS VÃO TODOS MORRER! Ditter bradava em direção ao ruivo e o azulado, enquanto o mesmo realizava uma sequência de selos de mão em velocidade sobrehumana, mas de certa forma relativamente padrão para shinobis experientes. Ao término de sua sequência, o mesmo estendia seu braço destro para cima, enquanto canalizava grandes quantias de chakra natural no formato de uma esfera, que lentamente se modificava até se transformar e criar quatro grandes pontas ao redor do núcleo central.

Com esse grande jutsu devastador criado numa cartada final, Baldur só percebeu a gravidade da situação e que sua vida realmente corria um certo risco quando ouviu os gritos dos civis no andar superior ao ver o grande feixe azulado que foi formado de dentro do galpão. Dezenas de escombros do local começaram a cair pelo solo, enquanto uma forte vibração era emitida e fazia um leve tremor similar a pequenos abalos sísmicos ser formado debaixo da equipe. Todo esse movimento duraria pouco mais de três segundos, fazendo toda aquela massa de chakra ser jogada contra o ruivo e o azulado. Se eles não combatessem aquele jutsu, toda aquela região seria reduzida a cinzas.

Yuta
— Isso vai dar um trem. Ditava o azulado enquanto cruzava novamente seus polegares e fazia o formato de uma ave com suas palmas e ativava sua maldição, fazendo as garras negras rasgarem suas costas e marcar a estrela enegrecida em sua face, escurecendo sua esclera a medida que acizentava seus longos fios de cabelo (Juinjutsu V2).

Quando sua transformação já estivesse completa, o mesmo iria tentar desferir dois grandes chutes giratórios para cima, tentando manipular as massas de ar através de sua força bruta num ponto em que rapidamente se deformariam e se transformariam em dois grandes tornados. Com seu sucesso, formaria dois grandes dragões brancos de olhos amarelos penetrantes e longos bigodes, planando cruzadamente entre si na tentativa de engolir completamente aquela grande massa de chakra lançada pelo Erwin (Konoha Ryūjin x2).

— Baldur, acho que vou precisar de uma ajudinha aqui. Finalizou o azulado enquanto mantinha a concentração nos jutsus.

---------•---------

HP: 458/1.225 | CH: 1.341/1.775 | CJ: 000/400 | ST 01/07

Considerações Narrativas:
Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



Ao conseguir me libertar do genjutsu, ao olhar rapidamente ao redor notei que os civis já estavam fora do local, o que eu notaria ao olhar eram rachaduras e amassados no local que não estavam ali antes. No centro da sala dava para ver o Yuta em batalha com outra figura com calças esfarrapadas e de cor marrom. Ao ouvir o garoto gritar contra essa figura, foi ali que foi descoberto o seu nome, Ditter. O homem surpreso ao me ver gaguejando dizia que ninguém havia saído de sua técnica. -Quem diabos sou eu?!... Eu sou Baldur, um dos Kyūseishu o seu pior pesadelo!- Diria com a sua voz e aos poucos misturando com a voz monstruosa da Kokuo. Enquanto sua voz mudava, a aparência de Baldur mudava ativando o Kokuō Modo e voltando a ativar o Byakugan. Quando Ditter realiza uma sequência de selos de mão estendendo a mão direita para cima e as esferas se modificaram para algo estranho. Só foi demonstrado o perigo quando os civis começaram a gritar e alguns escombros começaram a cair. Ativo novamente o Modo Sábio e realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu. Realizando o jutsu aparecem três clones. Os Clones 1 e Clones 2 os clones avançam em sua velocidade máxima de 38 m/s em direção ao Ditter, durante o início da corrida ambos os clones criam uma esfera de chakra em suas mãos criando dois Fūton: Rasengan na tentativa de acertar o mesmo, um pelo lado esquerdo e o outro pelo lado direito tentando evitar o ataque do Ditter. O Original e o Clone 3 realizam os selos de mãos necessários para combater o ataque do Ditter cada um realizaria o jutsu Suiton: Suijinchū criando uma grande torrente d’água. Assim o Original absorvia mais chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1128/1228[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 25/100 | CB: 450
Clone 02 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1128/1228[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 25/100 | CB: 450
Clone 03 -> [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1128/1228[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 25/100 | CB: 450
---------- X ----------

[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1153/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 25/400 | CB: 450

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 1400/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

302 Palavras
09/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Dazai
Chūnin
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - RP] Unreavel 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Capítulo - RP] Unreavel D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

— Um dos grandes Salvadores? Isso só pode ser um genjutsu... Murmurrava em seus próprios pensamentos altos enquanto seu corpo tremia com a voz da besta, ainda tentando conceber a ideia de um dos maiores heróis da história do mundo shinobi estar presente naquele galpão em Kumogakure. Com a preparação de sua esfera maciça de chakra, não tardou para Yuta e Baldur dissiparem o jutsu completamente, fazendo o jato d'água disparado pelo o;ruivo riginal e sua cópia se mesclar ao grande dragão de redemoinhos do azulado, esmagando aquela fonte azulada e combatendo completamente a sua técnica.

— Mandou muito ruivinho, agora acaba com ele! Bradava o Hattori para o Uzumaki, enquanto sua transformação lentamente se desfazia e seu corpo ainda se adaptava e tentava combater os diversos ferimentos e o leve cansaço pelo uso das técnicas. Os clones do ninja da névoa rapidamente flanqueavam o líder da EXOF através do manto da Kokuō, criando duas grandes esferas com um vendaval maciço mesclado com o chakra do portador, atingindo e quase quebrando completamente a caixa toráxica de Erwin que gritava com a dor e a agonia. Com o impacto de ambas as técnicas, o mesmo era arremessado para trás e rapidamente colidia com a parede, deixando uma grande rachadura na estrutura e caindo completamente inconsciente com diversos ferimentos pelo corpo.

— Conseguimos? Acabou? Questionava Yuta enquanto inspecionava o corpo vendo se realmente havia perdido a consciência. Após algumas horas de operação, finalmente a mesma teve fim, com todos os civis resgatados e o encerramento trágico da EXOF. Após incapacitar o Ditter, não tardou para o Hattori convocar todos os reforços da delegacida de polícia de Kumogakure, resgatando todos os civis e os levando para hospitais. Rakan, por outro lado, fora levado para uma ala de interrogatório. Ditter, o líder de toda aquela gangue, havia sido levado para a área de socorro médico devido aos ferimentos extremos por todo o seu corpo, para então, ser julgado pela corte oficial da vila.

Minutos após o Hattori voltar com a ajuda das outras equipes, o ruivo conseguiria presenciar a Equipe Bravo e a Equipe Charlie, e especificamente uma figura já familiar. — Baldur, Yuta, bom ver vocês dois inteiros. O Detetive Sadies adentrava o recinto, enquanto dava uma rápida cumprimentada em ambos. — Bom... Quase inteiros. Complementava o oficial enquanto rapidamente desvia o olhar para os ferimentos do azulado. — Fico feliz que tenham dado conta disso, achei que era um caso perdido já. Quando o Yuta me chamou eu já assinei o pergaminho, então não precisam se preocupar mais com muita coisa, deixem o resto conosco. Finalizava o detetive.

— Certo, obrigado detetive. Respondia Yuta enquanto se ajeitava para se retirar do local. — Eu que devo agradecer a vocês dois, não sei o que seria tudo isso sem a ajuda de vocês. Inclusive, foi um prazer ter você conosco Baldur, sempre que tiver tempo tenta visitar a gente aqui em Kumo, prometo que na próxima te pago uma bebida. Brincava o policial enquanto coordenava algumas equipes para terminar a verredura no casebre e no galpão.

— Acho que é isso Baldur, que bom que você tava aqui para me ajudar nessa bagunça. Espero que a gente se esbarre por ai, e como já diria o Sadies, tenta visitar a gente aqui na Nuvem quando não estiver salvando o mundo ou coisa parecida. O Hattori estendia a mão para o ruivo e caso o mesmo apertasse, daria um sorriso de orelha a orelha mostrando a gratidão que tinha pelo mesmo. — Bom, vamo levar esse pergaminho no quartel e depois eu vou dar um pulo no hospital, essas feridas tão doendo mais do que eu queria. Finalizava num tom cômico.

Algumas boracracias depois, o ruivo já estava livre da missão, poderia voltar para Kirigakure após mais um serviço bem executado, e dessa vez, em outro país. Quem sabe que outros mistérios o mesmo poderia vivenciar no vasto País da Nuvem?

---------•---------

HP: 458/1.225 | CH: 1.341/1.775 | CJ: 000/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
UNREAVEL
Uzumaki Baldur



O ruivo veria o seu plano sendo executado com sucesso e junto ao Hattori tendo o fim das maldades do Ditter. Enquanto o Hattori verificava o corpo do Ditter e perguntando se havia acabado. -Sim, garoto!- Diria com um tom de afirmação. -Você está com alguns ferimentos. Terminando aqui você tem que cuidar disso!- Afirmava tentando não demonstrar preocupação com o garoto. O Hattori dizia que iria convocar as outras equipes, enquanto eu desativo o Modo Sábio e o Kokuō Modo. Deixaria apenas o byakugan enquanto observava ao redor verificando o perímetro e com atenção ao Ditter que se encontrava inconsciente.

Minutos depois veria o jovem Hattori voltar com os outros. Escutava a voz do Detetive enquanto ele entrava no local, dizia que era bom nos ver inteiros e ao fim das palavras do Detetive diria. -Agradeço pela rápida resposta Detetive e por ter confiado na minha estratégia. É sempre bom ajudar os aliados de Kirigakure!- Olharia para o jovem Hattori. -Esse garoto está no caminho certo para se tornar um grande ninja!-

Após alguns passos para fora voltaria a falar com o jovem Hattori antes dele seguir e desativaria o Byakugan. -Garoto! Você foi bom e lidou bem com a situação. Porém tem que ficar mais atento ao redor. Aquele símbolo no chão é do Jashinismo, isso é bem perigoso e já lutei contra um deles. Era um homem perverso!- Logo ouviria as palavras do jovem agradecendo. -Claro que visitarei aqui novamente, talvez posso te ensinar até algumas coisas.- Veria a mão do jovem estendida e eu apertaria sua mão. Depois de algumas burocracias para resolver e tendo dado fim a missão. Procuraria se preparar para voltar para casa, Kirigakure o aguardava e ainda teria que resolver algumas coisas pendentes em Kirigakure.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: 4225/4225[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 4437/5625[Capítulo - RP] Unreavel 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/14  |
[Capítulo - RP] Unreavel Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Capítulo - RP] Unreavel 807e5011 Kokuō: [Capítulo - RP] Unreavel Hp210 HP: --/-- | [Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CH: 3200/3500[Capítulo - RP] Unreavel XQKY0 CJ: 0000

293 Palavras
10/10

_______________________

[Capítulo - RP] Unreavel 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo - RP] Unreavel Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo - RP] Unreavel 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo - RP] Unreavel 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Recompensa: 2x missões rank-B (já dobradas pelo Mês do Up) para ambos com suas recompensas máximas.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido