NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Chazer
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_lcap[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Voting_bar[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Indra
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original

Narrador: Indra

SIDE EVENTO: O ÚLTIMO GOLPE

@Halno @

Uma jovem Chuunin de Kumo subia as montanhas da vila nas suas últimas forças, ignorando o céu avermelhado que se formava. Ao chegar nos portões, ela caiu de bruços no chão, ensanguentada e com duas kunais cravadas em suas costas. Os Chuunins que estavam nos portões rapidamente tentaram socorrê-la, mas ela só teve tempo de deixar uma mensagem para eles.

- Mercenários... Eles estão vindo para cá. Pretendem... Pretendem saquear a vila. Protejam... - e então, o coração dela parou imediatamente. Os dois Chuunins ficaram sem saber o que fazer, então um deles foi levar a moça para o hospital, enquanto o outro foi direto para o Gabinete de Kumo, para assim passar a mensagem da kunoichi morta em combate para os Jounins responsáveis pela designação de missões na vila. Em menos de dez minutos, uma convocação foi emitida.

Rapidamente, todos os ninjas receberiam alguém em sua porta, avisando que eles deveriam ficar de prontidão em algum ponto estratégico da vila, de preferência perto do banco, caso alguma coisa desse errado. A partir daquele instante, Nora Kuromi e o jovem Takeaki Hyuuga teriam que enfrentar a missão mais importante de suas vidas, afinal o futuro de sua vila estava em jogo: se o cofre de Kumo fosse roubado, Kumo não teria mais recursos financeiros para suportar o que estava por vir. O Banco ficava no centro da vila, numa rua comercial onde haviam muitos prédios e comércios, mas pelo horário, estaria menos movimentado.

Spoiler:
Post 01/05

_______________________

[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Scre1755
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX

1234⬧ O Último Golpe ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 739 / 4500 ] ◆ ST [ 1 / 8 ] ◆

KB 01 CH [ 890 ] ◆

KB 02 CH [ 890 ] ◆

KB 03 CH [ 890 ] ◆

KB 04 CH [ 890 ] ◆


Silenciosa e serena, calmamente organizava uma pilha de papeis dentro do próprio Gabinete do Raikage, local onde eu havia montado uma espécie de secretaria temporária, por onde eu estava gerenciando os afazeres do Raikage em sua ausência.

Alguns questionariam minha presença ali, é claro. Afinal, nem sequer era para eu estar em Kumo, pensava, imaginando o que poderia estar acontecendo dentro de Amegakure no Sato neste momento... Era de meu mais intenso e interno desejo estar presente lá, liderando as forças Shinobi contra o avanço daqueles blasfemos hereges... Mas Kazuha-sensei não permitiu.

- ‘Será muito arriscado, Nora’ – Ele falou, com aquele tom paternal familiar. – ‘Não posso arriscar você estar lá. Eles querem matar pessoas como você... E além do mais, Kumo precisa de uma Líder enquanto eu estou lá, e você é a única pessoa em que eu posso confiar para isso.’ – Foram suas palavras, a justificativa do Raikage para que eu permanecesse em Kumo enquanto ele, junto com grande maioria das forças de Elite do vilarejo, saia em direção a Amegakure no Sato, me deixando para trás. É claro, eu não deixei minhas emoções tomarem o melhor de mim naquele momento, e apesar de mostrar vocalmente minha desaprovação, apenas decidi por aceitar as ordens do Kage... Mas assim que estava a sós, deixei minha raiva me controlar por alguns momentos. Acabei matando um pobre coitado nos calabouços de Kumo, um ladrão qualquer que não queria abrir a boca e admitir logo... Me arrependi dos feitos depois, e prometi a mim mesma não deixar os sentimentos me levarem, mas já era tarde demais naquele momento.

Após tudo isso, com a benção do Raikage, a responsável por Kumo era eu. Montei meu escritório temporário ali no dia seguinte, após eles terem partido, e minha função até o presente momento se resumia apenas as partes administrativas da função... Pelo menos, até o momento atual.

Como responsável, quaisquer notícias ou avisos seriam encaminhados até mim, antes de mais nada... E quando noticias de uma das nossas Kunoichis morreu no portão, dando aviso de um ataque iminente, eu imediatamente parti para a ação.

Cronicamente uma preparadora, não havia quase nada que eu precisei fazer antes de convocar um chamado de emergência – apenas fixei minhas armas e vesti meu casaco, e logo emergiria do gabinete, caminhando até a sacada onde o Raikage fazia seus anúncios. Com os alarmes soando em volume máximo, esperava que não demorasse muito tempo até que não só os Shinobis como os Civis de Kumo estivessem mobilizados e atentos para as minhas ordens.

- “ATENÇÃO, KUMO!” – Exclamei, tentando até mesmo utilizar um pouco de Chakra para potencializar o som da minha voz, me direcionando naquele momento, para o Vilarejo inteiro. – “Nosso lar corre risco! Neste exato momento, uma quantidade desconhecida de inimigos avança contra nós, trazendo consigo habilidades e poderes a quais não podemos prever! Até segunda ordem, o vilarejo está em alerta máximo! Levem todas as crianças, idosos, civis e aqueles que não podem se defender para abrigos e lugares seguros! Tranquem suas portas e se protejam! Todos aqueles com corpos hábeis devem se apresentar imediatamente para ajudar na defesa! Vigiem ruas e portas, comuniquem quaisquer discrepâncias, e ajudem a movimentar os civis!” – Ordenei, e logo em seguida, com um gesto do braço, me dirigi desta vez para os Shinobis, que esperava que estivessem mais próximos e em prontidão, em especial, os esquadrões ANBU e as divisões de defesa.

- “Quanto a vocês, Soldados!” – Continuei, dessa vez com um tom de voz ainda mais estoíco. – “Kumo depende de vocês agora como nunca dependeu. Eu prometi a Raikage-sama que iria manter o vilarejo seguro e liderar-vos até seu retorno, e será exatamente isso que eu irei fazer. Lutem hoje como nunca lutaram antes – vocês todos conhecem essas ruas, essas casas, e essas montanhas como a palma das suas mãos. Utilizem isto. Joguem sujo. Montem armadilhas. Se mantenham vigilantes, não permaneçam sozinhos, e imediatamente avisem seus superiores caso encontrem algo suspeito.”

Com as ordens gerais e inspiração dadas, iria agora direcionar para ordens específicas. O Vilarejo de Kumogakure no Sato era praticamente uma fortaleza nas montanhas, mas toda fortaleza pode ser derrubada. – “Precisamos cobrir nossos pontos fracos. Lacrem todos os portões e coloquem vigias em todo o perímetro das muralhas. Ninguém entra, ninguém sai, até segunda ordem. Os esgotos também são pontos vulneráveis, fechem os efluentes e inundem os esgotos, precisamos tirar essa possibilidade das mãos deles. Se eles entrarem no vilarejo, isso irá virar uma luta de guerrilha, e os danos podem começar a se acumular. Eu aviso, é critico que os invasores permaneçam do lado de fora das muralhas... Aqueles que sabem utilizar Doton, se posicionem para reforçar os muros. Aqueles que possuem técnicas de longo alcance, encontrem posições vantajosas para defender o vilarejo, também fiquem atentos para possíveis ataques aéreos. Falhar não é uma opção.”

Fechei os olhos, suspirei, e então novamente encarei as tropas, com vigor e determinação renovadas. – “Fui clara? Ótimo” – Conclui, com firmeza, e então, com um rápido selo de mão, invoquei Quatro Kage Bunshins. – “Eu e minhas clones somos a autoridade suprema de Kumogakure a partir deste instante. Esse vilarejo não irá cair, nem hoje, e nem em um milhão de anos. Se tiverem dúvidas, encontrarem os invasores, ou precisarem me contar algo, me encontrem, eu estarei por perto.”

E, de acordo com minha palavra, era exatamente isto que eu iria fazer: Minhas clones, cada uma delas, iriam encontrar diferentes pontos de vantagem onde pudessem ver com grande clareza os arredores, as tropas e o avanço dos inimigos, permanecendo relativamente expostas e acessíveis. Eu, por minha parte, iria tentar me posicionar em um local mais centralizado – O Centro de Kumogakure, próximo a edifícios importantes, como a torre do Kage, a Biblioteca e o Banco, onde iria manter a vigia e aguardar por relatos dos soldados e a chegada dos oponentes para decidir sobre minhas futuras ações, mantendo uma vigia forte dos topos das torres.

Também, sabendo que logo o campo de batalha poderia estar em completa desordem nos próximos minutos, iria fazer algumas preparações adicionais – Juntando um pequeno pergaminho do meu colete, iria fazer surtir uma capa de Chakra Roxo ao redor do meu corpo, sentindo minha visão ficar mais aguda e meu corpo fortalecer significativamente. Considerei ativar o Obadoraibu, mas para conservar meu Chakra, pensei melhor apenas ficar pronta para ativá-lo imediatamente assim que a necessidade surgisse, com o surgimento de um inimigo ou a necessidade de um movimento rápido.

Lembrei dos meus pequenos amigos alados naquele instante, e imaginava que sua ajuda poderia também ser indispensável nesta situação, e após rasgar a palma da mão com uma de minhas Chakura To e fazer a sequência de selos do Kuchiyose no Jutsu, uma nuvem relativamente grande de corvos iria aparecer ao meu redor. – “Karasus, humildemente peço sua ajuda. Meu lar está em risco, preciso dos seus olhos e dos seus sentidos. Encontrem nossos inimigos, e me avisem.” – Iria pedir para eles. Os Karasus eram criaturas extremamente inteligentes, e eu sabia que ter dezenas de pequenos olhos com asas voando sobre o vilarejo seria mais uma vantagem inestimável.

Chakuras To ocultas em ambos os pulsos, prontas para serem utilizadas. Bolsa, repleta de armas, firmemente presa á minha coxa esquerda. Cajado da Fênix em mãos, pronta para destruir a mente dos meus oponentes... Respirei profundamente, mantendo olhos abertos. Kumogakure reinará eterna.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
KhronosLucas
Genin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 300/300
CH: 225/225
ST: 0/3



O Último Golpe




Takeaki estava deitado em sua cama, descansando e refletindo sobre os eventos recentes. Ele havia sido impedido pelo seu irmão de ir junto ao Raikage e outros ninjas de Kumogakure a terras distantes combater os Jashinistas. Por mais que concordasse com o perigo que correria ao lutar contra oponentes tão poderosos, incapazes de morrer, queria estar lá para estar fazendo alguma coisa a favor de sua nação. Mas a preocupação que causaria para sua família, principalmente sua mãe, e os pedidos de seu irmão convenceram-no de não se juntar à missão.

O Genin era fraco, e ele sabia disso. Mas até se tornar mais forte, ele ajudaria quem pudesse. Morrer de forma honrosa não era uma opção. Ele deveria ajudar o máximo de pessoas, e para isso, deveria viver um longo tempo. Viver um longo tempo, no entanto, não significava uma eternidade, assim como provavelmente pensavam os Jashinistas. Seu objetivo atual era treinar e se tornar um Chūnin. Afinal, ele ser um mero Genin foi o principal motivo pelo qual ele não pôde se juntar à missão. Se ele fosse mais forte, quantas vidas seria ele capaz de salvar de toda aquela guerra?

O Hyūga não sabia o que pensar. Mas sabia que ficar refletindo sobre o que já ocorreu e o que já foi decidido era perda de tempo. O ideal agora seria usar o tempo livre que tinha para praticar e se tornar mais forte, e era isso que ele faria. Levantando-se de sua cama e pegando seus equipamentos, ele se dirigiria em seguida para a sala de estar, onde estaria seu irmão e sua mãe. Ele iria avisá-los de que iria sair por algumas horas, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, um alarme de emergência seria acionado.

Até onde Takeaki sabia, tal alarme era raramente tocado e era um aviso tanto para os civis quanto os shinobis de Kumogakure para se apresentarem o mais rápido possível ao centro da vila, onde estaria o Gabinete do Raikage. Chegando lá, sua atenção seria chamada não pelo Raikage, mas por outra pessoa. Ele havia visto essa pessoa antes, apesar de não a conhecer, quando o líder de Kumogakure anunciou o ataque ao Império Jashinista. Ele concluiria, portanto, que essa pessoa era extremamente importante e o que ela havia para dizer mais ainda.

Ouvindo atentamente às ordens da pessoa que temporariamente substituía o Raikage em sua ausência, compreenderia rapidamente a gravidade da situação. Assim que ela terminasse sua explicação, o jovem Shinobi buscaria ajudar as pessoas a se refugiarem nos abrigos mais próximos. Seu irmão, Mitsushi, garantiria que podia levar a mãe deles a um local seguro sozinho, então eles se separaram. Takeaki então procuraria ajudar outros civis que não eram capazes de se defender a buscar abrigo.



Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Indra
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original

Narrador: Indra

SIDE EVENTO: O ÚLTIMO GOLPE

@ItsHalno @KhronosLucas

Nora tomava a dianteira dentro de uma vila de uma forma que nenhum shinobi de sua patente ousaria questionar. Os jounins, obviamente, buscariam proteger a vila por outros meios, afinal tinham suas próprias ordens e ideias de como executar a proteção, mas não iriam atrapalhar ou desfazer da liderança de Nora, que ficaria responsável por guiar uma parcela dos shinobis da vila.

Um dos seus comandados seria justamente Takeaki, que se preocupava em manter as pessoas a salvo, como lhe era ordenado, levando todos para os abrigos. Seria necessário que eles fossem protegidos, afinal eles poderiam ser invadidos a qualquer momento, mas essa não seria a sua tarefa.

De repente, Nora poderia sentir que os seus clones eram destruídos imediatamente por raios que caiam do céu e atingiam os seus clones. Uma forte tempestade chegou em Kumo, causando uma forte chuva, seguida de ventos de 80km/h. O barulho de trovões eram ensudercedores, assustando qualquer um que não tivesse tanta força para superar aquele medo.

Enquanto isso, o banco de Kumo, que ficava no centro da vila, acabava sendo invadido por baixo da terra por um grupo de vinte mercenários, que se utilizavam de técnicas Doton para isso. O grupo se posicionou em diversos pontos estratégico do lado de dentro, escondidos em lugares onde não fossem facilmente detectados. Três deles foram direto para os cofres, onde encontrariam uma grande parcela do dinheiro da vila.

Como eles poderiam ser detectados? Como os ninjas de Kumo poderiam saber da existência deles? A chuva se tornava uma inimiga natural, mas não tão natural como deveria ser. Os mercenários tinham pouco tempo para realizarem aquele roubo, e Kumo tinha pouco tempo para salvar o seu dinheiro.

Spoiler:
Post 02/05

_______________________

[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Scre1755
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX

945⬧ O Último Golpe ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 637 / 4500 ] ◆ ST [ 2 / 8 ] ◆

KB 01 CH [ 883 ] ◆

KB 02 CH [ 883 ] ◆

KB 03 CH [ 883 ] ◆

KB 04 CH [ 883 ] ◆


Não podia negar que estava imensamente satisfeita quando grande parte das forças de Kumogakure atenderam ao meu chamado, se distribuindo pelo vilarejo de maneira agilizada e inteligente. É claro, ficava um pouco irritada com alguns Jonins que descaradamente ignoravam meus avisos e ordens, mas visto sua posição, não era um longo salto para entender que seu posicionamento provavelmente vinha de experiência e praticidade, e não de falta de desejo de obedecer as ordens de alguém com patente inferior, e por isso acreditava que não havia motivo para repreende-los, visto que estariam dando seu melhor para com a defesa do vilarejo – de fato, caso tudo terminasse bem, iria procura-los, tentando entender as motivações para suas ações...

Balancei minha cabeça, retornando ao momento atual – momento que acabava de se tornar muito mais caótico. Nos instantes que seguiram, ventos estranhos e desnaturais viraram sobre o vilarejo – É claro, aquilo não seria fácil de notar para a maioria das outras pessoas, mas acompanhado da minha habilidade dedutiva, eu também já havia sido moradora de rua deste vilarejo por demasiado tempo, e eu, mais do que muitos, conhecia como a chuva dessas montanhas se comportava, e esta estava certamente... estranha. Desnatural. Acompanhando aquela ventania misteriosa, uma série de trovões partiram os céus e precisamente aniquilaram minhas clones – pelo menos, era isto que elas viriam antes de desaparecer no momento seguinte, em um clarão. Observando os céus, poderia notar que aquilo era com grande probabilidade um ataque direcionado, e não puro acaso... – ‘Merda, então eles já vieram preparados...’ – Iria ranger os dentes em raiva, vendo que o momento de me movimentar havia chegado, deixando a técnica que eu havia preparado anteriormente surtir efeito, acelerando meus reflexos. Não tinha a menor dúvida de que todos nos arredores teriam visto o ataque, e estariam bem preparados para se defender e contra atacar contra qualquer ofensiva contínua similar.

Vendo que os Jonins provavelmente tinham a situação em mãos, e que as principais ordens já haviam sido encaminhadas, decidi que o melhor lugar para mim naquele instante seria ali mesmo onde estava: no centro do vilarejo – Certamente, no caso de um cerco ou invasão, os principais alvos seriam os edifícios mais importantes e estratégicos: A Academia Ninja, a Torre do Raikage, o Banco e a Biblioteca. Destruir, invadir ou pilhar qualquer uma dessas localidades certamente geraria prejuízos grandes para o vilarejo, e por que não o fariam em uma situação como esta?

Sempre uma pessoa estratégica, criaria ali mais quatro clones, que desta vez iriam visitar cada um destes edifícios, fazendo uma análise preliminar e vasculhando o edifício por qualquer coisa fora do comum, já preparando estratégias para contra-atacar caso os invasores conseguissem adentrar o vilarejo, assim já preparando meus movimentos futuros.

Na eventualidade de que se encontrassem com os invasores, seria minha deixa para soar o alarme máximo: A clone, antes de se dispersar para me avisar, tentaria tomar um momento para fazer um golpe de oportunidade, tentando ceifar a vida de um ou mais inimigos com suas Chakura To. Não havendo essa possibilidade, iria se desfazer, encaminhando as informações sobre os invasores até mim e o restante das clones. Utilizando dessas informações, iria avisar os Shinobis mais próximos que o combate já havia penetrado as muralhas, e que deviam se dirigir até o centro do vilarejo: – “ATENÇÃO, SHINOBIS! Os Inimigos já estão dentro das muralhas, eu repito, já fomos invadidos! Se dirijam até o centro do vilarejo para auxiliar na defesa!” – E, com isto, eu mesma iria disparar até o edifício onde haveria notado a presença dos invasores. Durante este movimento, também assoviaria o mais alto que pudesse, chamando a atenção dos Corvos que havia outrora invocado, chamando-os de volta para mim, fazendo-os me seguir. Dependendo do posicionamento das minhas clones, iria desfazê-las todas, caso não conseguissem chegar até o mesmo lugar no mesmo tempo que eu, pois não haveriam utilidade caso seu posicionamento fosse desvantajoso.

Seguindo a eventualidade de um possível encontro com o inimigo, minha abordagem e entrada no edifício, seja este qual for, seria imponente, mas nada descuidado: Em qualquer caso, conhecendo até mesmo vagamente os posicionamentos dos inimigos, iria lançar uma Hikaridama antes de adentrar, deixando a bomba de atordoamento confundir os inimigos. Então, ordenaria para que os Karasus entrassem no local em um enxame de aves, visando encontrar e aborrecer os inimigos, cobrindo suas linhas de visão e tentando bicar seus olhos e faces. Devidamente atordoados e confundidos pelos corvos, seria minha deixa para tentar fazer uma entrada no edifício – Na ocasião de uma ofensiva contra mim, seja esta qual for, estaria preparada para utilizar o Suiten Hofutsu, trazendo a água em abundância dos arredores para perto de mim, formando uma cúpula defensiva em minha frente. Não impedida, iria continuar adiante, pulsando Chakra pelo Cajado da Fênix e formulando um Genjutsu potente e terrível – Fazendo com que os inimigos acreditassem que tudo estava ocorrendo perfeitamente como imaginavam que iria ocorrer, deixando-os completamente vulneráveis contra qualquer ataque. Seguindo este movimento, também faria um selo de mão e utilizaria o Kanashibari no Jutsu, tentando prendê-los em seus lugares. Caso minhas clones não houvessem sido desfeitas até então e houvessem chegado ao edifício contemporaneamente, elas iriam tentar cruzar a distância entre elas e os inimigos, portando as cópias das Chakura To em mãos, visando estraçalha-los em centenas de fitas sangrentas.

Não havendo nos encontrando com nenhum inimigo, e minhas clones investigando os edifícios sem tropeçar em nenhuma armadilha ou invasor, cada uma delas iria tomar posição nas portas de cada um desses edifícios, enquanto eu tentaria subir em algum edifício mais alto, onde tivesse uma vantagem no avistamento de qualquer intenção ofensiva.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
KhronosLucas
Genin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 300/300
CH: 215/225
ST: 0/3



O Último Golpe




Takeaki era capaz de ouvir os fortes ventos que atingiam Kumogakure. A estranha chuva que começava quase não soava tão anormal, considerando que o céu agora era vermelho. Nada mais parecia ser impossível. No meio daquilo, ele buscava ajudar os indefesos a se abrigar tanto da chuva quanto de um ataque inimigo que poderia ocorrer a qualquer momento.

Após ter ajudado os civis que pôde encontrar a encontrar um local para se refugiar, o Genin agora preocupava-se em posicionar em algum ponto defensivo estratégico. Visto que não sabia utilizar Suiton ou Doton, não achava que seria muito útil posicionar-se na defesa dos esgotos ou dos muros. Portanto, ele decidiu que seria melhor caso buscasse proteger o centro da vila.

Se conseguisse ouvir a Nora, ativaria seu Byakugan imediatamente e buscaria manter-se atento aos fluxos de chakra ao seu redor. Caso chegasse a ver algum outro Shinobi aliado, o Hyūga iria segui-lo e buscar obter mais informações com o ninja, no acaso esse soubesse de algo que ele não sabia. Caso não encontrasse ninguém para seguir, buscaria vigiar uma das importantes construções da vila que estivesse mais perto dele, como a Biblioteca, a Academia Ninja, o Banco e o Escritório do Kage, a não ser que ouvisse algum barulho suspeito ou percebesse algum indício de batalha em algum lugar.

Na eventualidade de entrar em combate, Takeaki pegaria uma de suas espadas, ativaria seu Byakugan, caso esse já não estivesse ativo, e, por meio de seu Grande Controle de Chakra, usaria a técnica que havia aprendido a algum tempo, o Chakra Nagashi, para revestir a lâmina da espada com um chakra de elemento raio, aumentando seu corte e possibilitando paralisar seus oponentes.



Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Indra
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original

Narrador: Indra

SIDE EVENTO: O ÚLTIMO GOLPE

@ItsHalno @KhronosLucas

Diante da primeira estratégia frustrada, Nora resolveu criar mais clones de sombra para que eles fossem para diversos pontos de Kumo, focando em lugares específicos em que os criminosos poderiam atuar. Porém, uma a uma, Nora sentiria os seus clones serem destruídos. Somente a última clone poderia descobrir, ao olhar para cima, o que estava destruindo os clones: um pequeno aparelho voador chamado de "Drone", planando a 40 metros de distância, se movendo em alta velocidade e caçando as clones de Nora, além de outros ninjas que se aventuravam pelas ruas. O objetivo do aparelho era impedir que os ladrões fossem atrapalhados.

Takeaki acabou seguindo para o centro de Kumo após um tempo, e assim diversos ninjas fizeram a mesma coisa. Ele buscava banhar a sua espada de chakra, mas não entrava no banco. Por um momento, poderia imaginar se era uma boa ideia ou não entrar naquele banco, mas imediatamente diversos ninjas chegavam e simplesmente entravam no local, mas poucos realmente voltavam. "ELES POSSUEM ARMAS DISPARADORAS DE ENERGIA!", gritou um dos shinobis, ouvindo a revelação de um dos ninjas que corria com o braço ferido.

Nora buscou invadir o local usando uma Hikaridama, mas tal artefato não adiantava muito: os bandidos tinham máscaras para aquele tipo de ocasião. Eles eram inexperientes demais para serem pegos em algo tão simples, porém não eram tão especializados em Genjutsu, por isso alguns simplesmente acreditavam que as coisas estavam indo bem, ainda que estivessem escondidos. De repente, três mercenários com maior capacidade em Genjutsu simplesmente apareciam cortando os corvos com as suas espadas, cercando Nora no sala de atendimento que tinha 50 metros de largura, ficando a 30 metros dela. Eram bons em Ninjutsu e extremamente fortes, e cercavam a kunoichi: dois deles rapidamente manipulavam energia Raiton, disparando descargas elétricas contra ela, a 20m/s. O terceiro colocou a mão debaixo da terra, criando estacas de dois metros de altura num raio de quarenta metros, buscando empalar a Jashinista.

Enquanto isso, do lado de fora, Takeaki poderia notar que os ninjas que não entravam no banco eram atingidos por um homem do alto do telhado de um prédio de cinco andares a 60 metro de distância, usando uma espécie de rifle para mirar nas costas e no peito dos ninjas. As balas de energia disparavam a 15 m/s, e causavam grandes ferimentos que geravam feridas expostas. De repente, três mercenários saiam da terra e puxavam suas espadas, banhando-as com chakra Katon, atacando e matando os ninjas feridos.

Spoiler:
Post 03/05

_______________________

[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Scre1755
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX

693⬧ O Último Golpe ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 1149 / 4500 ] ◆ ST [ 3 / 8 ] ◆

KB 01 CH [ 1349 ] ◆

KB 02 CH [ 1349 ] ◆


Em meros momentos, a verdadeira batalha realmente iniciava. Kumo já havia sido invadida, e nossos inimigos pareciam estar extensivamente preparados para este ataque. Um calor odioso surgiu dentro de mim: a existência de um informante infiltrado era quase garantida...

Porém, podem até conseguir invadir nosso vilarejo, mas jamais irão conseguir sair... E isso não necessariamente significa morte.

Uma a uma, minhas clones novamente eram destruídas, mas dessa vez pude notar a origem dos ataques – uma pequena máquina voadora. Minha escolha em técnicas e ferramentas também não se mostrou plenamente efetiva, algo que me deixava um pouco irada, mas ainda assim, a grande maioria de meus inimigos estavam completamente desatentos- exceto por um trio, que já preparava ofensivas contra mim, e atacavam meus corvos. Com um assovio, ordenava a meus corvos que recuassem, ficando fora de alcance dos oponentes pelo momento, enquanto eu rapidamente bolava uma estratégia para lidar com estes oponentes.

Minha primeira prioridade era anular os ataques dos inimigos – não estava nenhum pouco preocupada com minha sobrevivência, considerando minhas ‘particularidades’, mas qualquer dano recebido ainda era uma desvantagem. Suiton era meu carro forte, mas contra Raiton... Não seria uma boa escolha. Assim, decidi lutar raio contra raio, e fluí o Chidori Nagashi pelo meu corpo, expandindo-o de maneira defensiva, com o objetivo de interferir e obstruir as técnicas dos meus oponentes de maneira igual. Em seguida, me jogava para trás com toda a velocidade, utilizando o Rasenrengan contra as estacas de terra, visando destruí-las antes que pudessem me atingir. Em um momento seguinte, também existindo a possibilidade de minhas técnicas não serem plenas, iria soltar meu coque, deixando meus longos cabelos escorrerem até meus joelhos – Havendo a necessidade, iria utilizar o Hari Jizo para me proteger do que restasse das ofensivas inimigas.

Havendo sucedido ou não em minha defesa (algo unicamente mensurado pelo fato de ainda estar viva e consciente), sabia que era hora de lançar minha própria contraofensiva. Ainda aproveitando dos cabelos soltos, iria então utilizar o Kebari Senbon, lançando centenas de cabelos rígidos e afiados contra todos os inimigos ao meu alcance – Todos aqueles que houvessem sido afetados pelo meu Genjutsu previamente estariam completamente indefesos, e não seriam libertos da ilusão através da dor.

Aproveitando a nuvem de agulhas de cabelo como cobertura, iria tecer um selo de mão e, novamente, invocar duas clones a mais – sabendo que aqui dentro, pelo menos, estariam seguras daquela máquina. Se separando para esquerda e direita, elas iriam portar versões mais fracas das Chakura To, fluindo Chakra Suiton por elas ainda assim, e iriam se dirigir até os inimigos incapacitados, um por um, e utilizar nosso pleno conhecimento da anatomia humana para feri-los em tendões e nervos, com o intuito de imobiliza-los definitivamente, ainda mantendo-os vivos. Não teriam nada contra matar os inimigos, caso fosse necessário, porém. Com mais uma série rápida de assovios, os corvos seriam orientados a seguir e proteger as clones de quaisquer ataques que viessem em sua direção, facilitando assim sua ofensiva e aumentando sua longevidade.

Sucedendo ou não em todos meus movimentos até tal ponto, sabia que precisava ser letal com meus oponentes conscientes. Antes de mais nada, precisava de uma vantagem, mesmo que momentânea, para investir: Avançando o necessário para que meus oponentes estivessem dentro do meu alcance, Iria pulsar Chakra pelo Cajado da Fênix, criando uma potente ilusão que iria anular e ofuscar seus sentidos com um completo vazio, também completamente amortecendo – e paralisando – seus músculos, deixando-os completamente incapazes de reagir e se defender contra mim, estando incapazes de fazer selos de mão para escapar da minha ilusão.

Com isto, iria continuar avançando, empunhando minhas duas Chakura To e fluindo Chakra Suiton por elas, aumentando seu poder destrutivo significativamente. Empregando a ajuda do Jiongu, iria estender o alcance dos meus membros, com a intenção de acertar pontos vitais, perfurando crânio, coração ou garganta, qualquer um que estivesse mais vulnerável, com o objetivo de mata-los todos rapidamente.

Meu sucesso ali ainda não era uma vitória total, porém: Ainda haviam os inimigos do lado de fora. Ficava pronta e disposta para reagir contra qualquer ofensiva a mais, e também me preparava para retornar á luta do lado de fora.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
KhronosLucas
Genin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d












[b]Takeaki Hyūga[/b]
[b]I MUST GET STRONGER[/b]
[b]SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT[/b]
[i][b]HP: 300/300[/b][/i]
[i][b]CH: 140/225[/b][/i]
[i][b]ST: 1/3[/b][/i]




[size=10][b]O Último Golpe[/b][/size]





De início, o Genin estava contente por encontrar outros shinobis. No entanto, isso não durou muito. Enquanto os outros ninjas entraram no banco, Takeaki ficara para fora, banhando sua espada em um chakra de natureza elétrica. Foi tempo o suficiente para que alguns dos ninjas que entraram saíram, machucados, avisando sobre o equipamento dos oponentes. Nunca havia ouvido falar sobre uma arma que disparava energia.

Takeaki imaginaria que a melhor opção seria, portanto, ficar fora do banco até bolar um plano, mas não havia tempo para isso. Do lado de fora, o Hyūga pode perceber que os ninjas fora do banco eram acertados por tiros, disparados a uma longa distância por um homem no telhado de um prédio. Era longe demais para acertá-lo com uma kunai ou algum ninjutsu.

Além disso, outros três mercenários surgiriam, com espadas banhadas em chakra Katon, e matariam o resto dos shinobis. Takeaki estava novamente sozinho, e agora em uma situação complicada. Precisava tomar uma decisão, mas não tinha muito tempo para pensar.

Visto que não sabia quantos ninjas haviam dentro do banco e havendo o risco de ser atacado de dois lados, o Genin decidiu que possivelmente seria menos arriscado lutar do lado de fora primeiro. Ele precisaria se manter em constante movimento para evitar os disparos e acabar com os mercenários rapidamente. O problema seria realizar esse plano com sucesso.

Para isso, o jovem ninja de Kumogakure correria em sua velocidade máxima (18m/s) e boa parte de sua força, demonstrando sua habilidade em Taijutsu, realizaria um chute extremamente rápido e poderoso, o Konoha Gōriki Senpū, buscando atingir um ou mais mercenários e possivelmente derrubá-los. Caso um deles fosse atingido e caísse devido a força do chute, se Takeaki estivesse próximo o suficiente e os outros mercenários estivessem mais afastados, o Genin tentaria finalizá-lo utilizando sua espada imbuída por chakra de natureza raio, tentando perfurar o coração do mercenário.

Após fazer isso ou caso isso não fosse possível, o Hyūga se afastaria e utilizaria o Raiton: Raijū Tsuiga para tentar ferir um dos outros mercenários ou no mínimo atrapalhá-lo. Enquanto isso, buscaria continuar se movimentando, mantendo-se atento ao atirador no telhado do prédio, desviando o olhar raramente e rapidamente apenas observar o movimento dos mercenários, e por isso buscaria manter-se sempre em uma posição em que tanto os mercenários quanto o atirador estavam em seu campo de visão ou próximos o suficiente de seu campo de visão quando e se possível.


Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
[/size]
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Indra
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original

Narrador: Indra

SIDE EVENTO: O ÚLTIMO GOLPE

@ItsHalno @KhronosLucas

Nora Kuromi lidava muito bem com os ninjas mercenários que estavam do lado de dentro do banco, golpeando-os com as suas melhores habilidades, eliminando-os quase que imediatamente. Só que de repente, o sistema de defesa do banco foi ativado pelos próprios mercenários, soltando uma fumaça branca que afetava os sentidos de todos os que estavam ali sem máscaras. Permanecer ali por muito tempo seria como dar sopa para o azar. Os mercenários passavam correndo com as suas máscaras, lançando duas bolas de fogo contra Nora, depois abrindo a porta com um jutsu poderoso, liberando uma bola de fogo e então se preparando para correrem.

Takeaki, depois de vencer os inimigos do lado fora que atacavam os ninjas de Kumo usando Taijutsu, poderia ver que o atirador mirava nele, atirando três vezes na sua direção, visando acertar as suas pernas e deixá-lo totalmente incapacitado. Caso conseguisse atingi-lo naquele instante, uma bala voaria em direção a sua testa, visando matá-lo instantaneamente. Mas se o Hyuuga, por ventura, fosse mais ágil e escapasse de tudo aquilo, ele veria os mercenários correndo para longe dali, lançando duas cinco kunais em sua direção, para atrasá-lo. Eles se distanciariam a 30 metros dos ninjas de Kumo.

Os mercenários estavam fugindo com o dinheiro da vila.

Spoiler:
Post 04/05

_______________________

[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Scre1755
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX

684⬧ O Último Golpe ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 942 / 4500 ] ◆ ST [ 4 / 8 ] ◆

KB 01 CH [ 1349 ] ◆

KB 02 CH [ 1349 ] ◆


O decorrer da batalha, até aquele instante, estava completamente ao meu favor: Todos os meus movimentos tinham pleno sucesso. Os golpes das minhas clones e a interferência dos corvos eram efetivos, e os inimigos paralisados eram incapacitados um-a-um. Enquanto isso, através de uma sequência habilidosa de técnicas, os três inimigos que lutavam diretamente comigo eram derrotados, sendo primeiramente incapacitados pelo meu Genjutsu, e então mortos pelos golpes desferidos pelas minhas Chakura To.

Após eliminá-los, porém, o restante dos invasores buscava fugir. O Sistema defensivo do banco era ativado, e eu apenas ergui minhas sobrancelhas... Assoviei, avisando para meus corvos se retirarem do edifício, com minhas duas clones seguindo logo atrás, ficando em prontidão próximas da saída, do lado de fora. Anteriormente, o gás seria extremamente nocivo a mim, mas agora, com o Jiongu, eu apenas sentia uma leve irritação, facilmente superada ao piscar os olhos. Dois outros inimigos surgiam, porém, e lançavam duas enormes bolas de fogo contra mim – capaz de ver e reagir a estas técnicas, optei por utilizar o Suiton: Suijinchu para me defender... – 'Tolos, não notaram que sou adepta em Suiton?' – Em um momento seguinte, uma terceira bola de fogo era arremessada pelos invasores. Enquanto eles passassem por mim, iria tentar intercepta-los através do uso hábil do Jiongu para estender meus braços, tentando cortar seus pescoços ou até mesmo agarrá-los se fosse possível. Caso contrário, iria também correr em direção a saída, tentando mantê-los no meu alcance.

Neste momento, daria mais um alto e breve assovio, avisando para os corvos e minhas clones que os inimigos se aproximavam. Assim que se mostrassem visíveis, do lado de fora, eles iriam partir para a ofensiva – Cada uma das clones iria tentar agarrar e então matar cada um dos fugitivos, enquanto os corvos iriam prestar o mesmo tipo de suporte de anteriormente, tentando bicar rostos e olhos dos inimigos, atrapalhando seu caminho.

Percebendo que nossos caminhos convergiam próximo á saída do banco, eu mesma também iria tentar ter um papel direto na eliminação dos meus oponentes: mais uma vez, iria expandir o Chidori Nagashi, desta vez de forma ofensiva, tentando paralisar os fugitivos com a potência da técnica Raiton. Iria então me aproveitar deste momento de vulnerabilidade para cruzar a distância, também utilizando a extensão dos meus membros através do Jiongu, para finalmente eliminá-los, com golpes diretamente no pescoço ou crânio.

Havendo tido sucesso até então, não esquecia da máquina voadora e dos inimigos do lado de fora, mas também me lembrava dos restantes dos meus companheiros, alguns já feridos. Optei por primeiramente proclamar que a maré da batalha já virava para nosso lado. – “Shinobis! Os inimigos estão caindo aos nossos pés! Se levantem e lutem, a vitória será nossa!” – Exclamava, tentando levantar sua vontade e moral.

Logo que fazia isso, minha atenção iria se destinar unicamente a incapacitar o restante dos invasores que ainda estavam no vilarejo. Notava a comoção que havia do lado de fora, tentando escutar os gritos dos aliados para determinar que havia um atirador presente. Iria então me deslocar para o local onde estivessem, acompanhada de minhas clones, já me precavendo com a utilização do Hari Jizo na ocasião da máquina voadora retornar e tentar me acertar.

Caso notasse a presença do atirador, independente de distância, sabia que ele precisava olhar para mim para conseguir me acertar. Nesta ocasião, iria ficar com o cajado em mãos, preparada para lançar uma potente ilusão através do contato visual que iria completamente paralisá-lo, deixando-o totalmente vulnerável. Caso minhas clones ainda estivessem presentes, elas seriam as primeiras a tentar avançar em direção aos oponentes restantes, também acompanhadas dos corvos, visando também incapacita-los através de golpes em tendões e nervos, com os corvos providenciando suporte e cobertura. Enquanto isso, eu ativaria o Meisaigakure no Jutsu, me tornando invisível e permitindo uma aproximação rápida e sorrateira, fato que iria utilizar para poder me aproximar do restante dos oponentes, e, estando em posição vantajosa, iria utilizar o Chakra Nagashi mais uma vez para feri-los e paralisá-los, finalmente me aproximando para a eliminação com golpes precisos em pontos vitais, caso não houvessem já sido incapacitados pelas clones.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
KhronosLucas
Genin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 300/300
CH: 45/225
ST: 1/3



O Último Golpe




O Genin seria capaz de derrotar alguns dos mercenários que estavam do lado de fora usando seu Taijutsu. Mantendo-se sempre em movimento, o Shinobi buscava tentar não se tornar um alvo parado para o atirador no topo do prédio. Percebendo que deixar o oponente vivo poderia ser um perigo não só para ele, mas também outras pessoas na vila, Takeaki decidiu que iria atacá-lo. Para não se cansar, decidiu usar o Shunshin no Jutsu para percorrer uma distância de 50m a uma velocidade de 18m/s, viajando os ultimos 10m em 14m/s, e, para confundir seu oponente, decidiu usar o Bunshin no Jutsu, criando dois clones sem substâncias dele mesmo.

Com essa velocidade e esses clones, o Genin esperava ser capaz de confudir e dificultar a mira do atirador. No entanto, caso seu oponente ainda conseguisse atirar em sua direção, era ainda possível que os reflexos do Hyūga, que lhe concediam uma Agilidade Aguçada, permitissem que ele desviasse das balas. Caso o ninja conseguisse desviar dos disparos, ele usaria o Ki Nobori no Shugyō para subir no prédio, mas pelo lado esquerdo do atirador em relação a sua posição quando esse estava mirando em Takeaki. O jovem Shinobi buscaria então matar o atirador com um corte no peito usando sua espada imbuída em chakra Raiton.

Ele não seguiria esse plano apenas se fosse atingido por um disparo que lhe machucasse gravemente, seja impossibilitando-o de usar uma de suas pernas, dificultando sua respiração, ou algo do tipo ou pior. Se isso ocorresse, o Genin buscaria cobertura o mais rápido possível, dentro de uma casa ou atrás de um muro. Mas caso tudo ocorresse bem, ele confirmaria que o atirador estava morto e, em seguida, seria capaz de ver que os mercenários estavam correndo para fora do banco, levando junto a si o dinheiro que conseguiram roubar.

Takeaki então desceria do prédio e seria capaz de ver algumas kunais sendo arremessadas em sua direção pelos mercenários. Ele tentaria bloquear os ataques, utilizando sua espada para acertar as kunais e desviar seus caminhos. Sendo acertado ou não, a menos que o acerto fosse incapacitante, o Hyūga usaria mais uma vez o Shunshin no Jutsu para tentar alcançar o resto dos mercenários, percorrendo uma distância de 20m em 18m/s antes de continuar o resto a 14m/s. Caso fosse capaz de alcançar os mercenários, buscaria atacar os mais próximos, acertando as costas dos oponentes usando sua espada com Chakra Nagashi de elemento raio, e tentaria atingir um oponente mais distante utilizando o Raiton: Raijū Tsuiga, imobilizando-o ou matando-o com o ataque.



Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Indra
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Original

Narrador: Indra

SIDE EVENTO: O ÚLTIMO GOLPE

@ItsHalno @KhronosLucas

Halno e Takeaki simplesmente conseguiam realizar uma façanha que muitos dos ninjas de Kumo não conseguiriam sozinhos: eles impediam um grande roubo de acontecer, um roubo que acabaria com a economia de Kumo. Os mercenários acabavam sendo tombados, mortos pelos ataques dos shinobis do País do Relâmpago. Não demorou muito para que os ninjas da ANBU de Kumo chegassem, cercando o perímetro. A informação era que os outros mercenários tinham sido eliminados, gerando um alívio geral na força shinobi. Enquanto alguns dos ninjas levavam o dinheiro de volta para o banco, Halno e Takeaki seriam chamados por um Jounin enquanto estavam na rua para serem interrogados sobre tudo o que tinha acontecido nos últimos minutos, que mais pareciam horas.

Horas mais tarde, enquanto estivessem no QG de Kumo, descobriririam algo interessante através de um Chuunin tagarela: Iwa e Suna haviam relatados tentativas de roubos parecidas. Somente em Kiri e Konoha que os roubos não aconteciam, pois os mercenários eram encurralados por times de shinobis no meio do caminho.

Spoiler:
Post 05/05

_______________________

[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) Scre1755
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) TqHE5wX

519⬧ O Último Golpe ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4090 / 4500 ] ◆ ST [ 4 / 8 ] ◆


Meus últimos golpes vinham certeiros – Defesas mostravam-se plenamente efetivas, cortes atingiam meus alvos em pontos vitais, técnicas voavam e dilaceravam os oponentes... E com o último dos oponentes eliminados e nenhum sinal de confronto nos arredores, respirei com alívio... – “Finalmente, terminou.” – Suspirei, baixinho. Levantei os olhos, que foram de encontro com alguns dos outros Shinobis ali, alguns feridos, alguns abatidos, mas todos abalados. Próximo a mim, um Genin, que teve importante papel em eliminar os últimos oponentes. Fiz questão de gentilmente bater sobre o ombro de um Genin, a qual nome eu desconhecia. – “Bom trabalho, Genin. Continue assim.”

E, com esta última palavra, o verdadeiro peso dos últimos momentos – que realmente pareciam horas – finalmente caiam sobre meus ombros. Ter seu lar invadido por dezenas de inimigos extremamente preparados deixaria qualquer um abalado... e o meu trabalho ainda não havia terminado. Um após o outro, mais considerações surgiam em minha mente, e pensamentos confusos se misturavam –Os feridos precisavam ser tratados urgentemente... Mas também precisava interrogar os sobreviventes, descobrir de onde vieram, e se haviam reforços... Também tinha que descobrir como conseguiram invadir o vilarejo com tanta facilidade... E de onde tiraram toda aquela tecnologia...! E todos os danos nos edifícios! E os aldeões que ficariam sem moradia até todos os reparos serem finalizados!

Antes de poder começar a hiperventilar com todo o estresse que surgia, uma mão grande e coberta de calos se prendeu ao meu ombro, me distraindo dos meus pensamentos. Reconheci um dos vários Jonins que tinha um papel de certa importância dentro do vilarejo. Com um rápido sinal de cabeça, nos dirigimos até os calabouços do departamento de inteligência... – “Sinceramente, devia ser eu interrogando você, e não o contrário...” – Resmunguei brevemente, notando as mesas viradas. Mas, apenas suspirei, e não tive nenhum problema com responder todos os questionamentos do homem – que a propósito, não eram as perguntas certas e nem eram feitas da maneira correta, muito obrigada. Pouco importava, também, seria eu que iria finalizar todo o relatório sobre essa bagunça...

...E, com aquilo, horas a mais se passavam, com um estado de caos generalizado tomando conta do vilarejo. Tarefas surgiam umas atrás das outras, e todas demandavam minha atenção completa – Kazuha-sensei havia deixado o vilarejo sobre minha guarda, afinal, e eu não iria desapontá-lo... Mas um comentário curioso chamou minha atenção e fez meus pelos arrepiarem.

Os ataques não haviam sido feitos apenas em Kumo. Todos os outros grandes vilarejos relatavam algo similar. Isso havia sido planejado... extremamente bem. Um ataque em conjunto contra todas as vilas era algo extremamente difícil de se ver... Será que foi apenas uma tentativa frustrada de saquear o vilarejo em seu estado enfraquecido? Ou será que estavam buscando outra coisa? Não fazia sentido, para algo que precisou de tanta preparação, eles haviam sido derrotados tão facilmente...!

Se fosse possível ficar mais pálida, eu ficaria. Com olhos arregalados e suor frio pingando da minha testa, eu me desculpei, e me retirei dali.

Não sabia se eu precisava de uma longa noite de sono, uma garrafa de licor pesado, ou apenas voltar para o trabalho...



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
KhronosLucas
Genin
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Side Evento] O Último Golpe (Kumo) 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 300/300
CH: 40/225
ST: 1/3



O Último Golpe




Com o apoio de outro shinobi, Takeaki havia sido capaz de derrotar os mercenários que fugiam com o dinheiro da vila. Estava bastante aliviado de terem sido capazes de impedir o roubo, e ficou surpreso quando a shinobi que havia lutado junto a ele nos últimos momentos reconheceu sua participação. Depois que o oponente havia sido derrotado, alguns ninjas levavam de volta o dinheiro. O exausto Genin poderia finalmente descansar, ao menos é o que gostaria de fazer.

Antes que pudesse recuperar todas as suas forças, Takeaki foi chamado por um Jōnin para uma interrogação. Durante essa, o jovem shinobi relataria o que havia acontecido pelo seu ponto de vista e responderia às perguntas do Jōnin. Algumas horas depois, no quartel-general de Kumo, onde o Genin descansaria um pouco, apesar de desejar um lugar mais confortável, ele descobriria que outras grandes vilas haviam sido atacadas. Apesar de não ser capaz de compreender a gravidade de tal situação, podia entender que caso tais roubos tivessem sucesso, seria desastroso para as vilas roubadas.

Takeaki ficaria pensando sobre sua família, “Será que eles estão bem?”, “Preciso voltar e ver como eles estão”. Mas só poderia voltar assim que fosse liberado de suas atividades. O Genin então continuaria a seguir ordens e ajudar no que fosse possível até que fosse dispensado, quando voltaria então para sua casa, pronto para cair no sono.



Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido