NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_lcap[RP] VONTADES EM COLISÃO. Voting_bar[RP] VONTADES EM COLISÃO. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


staz blood
Nukenin A
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


VONTADES EM COLISÃO
PARTE PRIMEIRA


ㅤㅤNo fim a balburdia encontrada no acampamento não era mais do que uma pequena algazarra causada pela miríade cultural e étnica que ansiava em adentrar em Sunagakure. Ouviram falar das boas novas do governo de Altria Pedragon, assim como suas tentativas em reerguer a economia e a força militar da Areia. Eru não era cooptado por esses ideais, mas os via com bons olhos, de alguma forma algo tinha que ser feito, e que bom que a kazekage tinha essas diretrizes com centrais em seu governo.

ㅤㅤOs dois Pontífices andavam às suas costas como sentinelas, macabros e misteriosos. Suas vestes destoavam da dos outros itinerantes e transeuntes que rodeavam as muralhas de Suna, e até dos próprios ninjas. Hakkasha vez ou outra indagava a Eru como o garoto sentia-se sob o efeito do anel de Jashin, e consequentemente do crucifixo invertido que havia tomado seu antebraço. A isso o menino sempre respondia:

ㅤㅤ– É difícil descrever... – Não era tão difícil assim, e nada verdade bem mais era suportar a enorme energia que agora tentava controla-lo. Mas demonstrar fraqueza nunca foi seu forte.
ㅤㅤ– É um feito digno de um de... bom, qualquer ser humano comum teria desmaiado no momento da marcação da cruz, jovem escolhido. – Hakkasha era tão submisso e devoto que falava com Eru como se estivesse falando com o próprio Jashin, na verdade ele já havia se decidido disso, o que faltava mesmo eram provas cabais de sua crença.
ㅤㅤ– É, talvez tenha sido sorte... as vezes ela cruza o meu caminho.

ㅤㅤApenas seis quilômetros separavam as lonas do acampamento dos portões de Sunagakure, e depois que o menino dos ossos descansou e se recuperou da longa caminhada de Sarón até ali, eles partiram para o interior da aldeia.

ㅤㅤNão havia encontrado Izuku ainda, e àquela era sua principal preocupação naquele momento. Onde aquele idiota está...? Não podia culpa-lo totalmente, já que boa parte do atraso tinha vindo dele próprio e dos problemas ocorridos na cidadela.

ㅤㅤQuando os três cruzaram os portões vários guardas e vigilantes da Areia os cercavam, até que um deles veio em sua direção.

ㅤㅤ– Boa tarde, vocês são...? – O jovem guarda estranhou as três figuras.

ㅤㅤEru era claramente um estrangeiro, de aparência e modos que o entregavam logo de cara. Os cabelos escuros estavam escorridos e soltos, e suas vestimentas eram as recorrentes, camisa preta sem mangas e uma justa calça igualmente preta. Os dois sacerdotes por sua vez dispensavam comentários. Irumi, com sua pele negra reluzente e os olhos verde esmeralda cheios de mistérios e segredos insondáveis, confundia e intrigava a todos, até mesmo o Kaguya. Hakkasha, magricela, careca e alto, com o éfode negro e adornado em ouro, além de um enorme colar com o símbolo Jashinista em volta do pescoço, também em ouro. Chamavam a atenção de todos que os fitassem por um segundo.

ㅤㅤ– Me chamo Eru. Estou a procura de um amigo. Estive com Altria Pedragon há uma semana, e recebi a autorização dela para transitar pela aldeia e pelo País do Vento.
ㅤㅤ– A kazekage, você quis dizer. Tem esta tal permissão ai com você? – Não tinha, toda a conversa que ele e Izuku haviam tido com a garota do Vento não passara de palavras, que aparentemente ali não tinha valor algum.
ㅤㅤ– Não devia falar com ele assim, meu jovem. – Hakkasha interviu. – Se ele diz, é verdade. – O guarda olhou assustado e intrigado para o sacerdote. Tinha um pouco de medo mas muito mais curiosidade, contudo ao vislumbrar o pingente jashinista no pescoço do homem sua feição acinzentou-se e depois se fechou.
ㅤㅤ– Se não tem documentos não podem passar. Sinto muito. – Falou um pouco mais ríspido.


[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru25
Notas:

.
@mm

_______________________



[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Coca
Espadachim da Névoa
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw

風の天才

O calor incessante abraçava meu corpo como de costume, apesar de mais ameno pelo horário tardio. Muito por conta de todos os problemas que os Descendentes Vermelhos continuavam causando, em menor escala, dentro do vilarejo, havia sido convidado a cuidar dos portões do vilarejo no dia, mesmo sendo um ninja de patente mais alta. Era isso ou ter que matar mais jashinistas… sorri, pensando sobre qual seria a melhor opção. Um longo suspiro foi suficiente para fazer com que eu voltasse à órbita, analisando todos os homens e crianças que entravam no vilarejo e saiam. A maioria, mercadores, tirando uns ou outros bizarros que viajavam entre os vilarejos do Vento para pregar as palavras de Jashin. não concordava com a livre passagem daqueles homens, mas nada podia fazer, afinal, a sombra do vilarejo sequer parecia se importar com os acontecimentos.

Uma aglomeração me chamou atenção, não muito longe de onde eu estava. Me aproximei por precaução, deixando o Chunin conversar com o homem de cabelos longos e os outros dois estranhos atrás dele. Puxei um cigarro do maço de dunhill, acendendo-o ao riscar o objeto metálico com o símbolo da Areia talhado em ambos os lados. Por mais que não parecesse, escutei com atenção as perguntas dele, como também a resposta do de fios longos e enegrecidos.

O nome Eru fez com que meu semblante mudasse de forma imediata, franzindo o cenho e vendo o fumo deixar o canto da minha boca. Rapidamente me lembrei da loira de olhos esmeraldinos e dos dois amigos criminosos dela. Interrompi o Chunin esticando minha canhota sobre o ombro dele, pouco me importando se alguém conseguiria ver o símbolo da cruz invertida no meu antebraço. — Eu assumo. — a ordem foi sucinta, suficiente para que os outros guardas se afastassem um pouco do local. — Eru, correto? A senhorita Altria comentou brevemente sobre sua ligação com ela. — fitei de forma breve os outros dois atrás do mancebo, observando de forma breve os pingentes que ambos carregavam.

Dei mais um trago no cigarro. — Você pode passar, mas esses dois ratos adoradores de um falso deus vão ter que esperar aqui. São novas normas do vilarejo, espero que entenda. — contundente o suficiente, joguei o resquício do cigarro sobre o solo, esperando a própria areia apagar a brasa com um breve sorriso em minha face.    

HP: 1300/1300 CH: 2275/2275 ST: 0/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

A Ida até os arredores de Sunagakure havia sido pacífico - E como eu já estava acostumado ao local, não seria muito difícil me infiltrar no vilarejo novamente caso fosse de meu desejo. Porém, ao lado do nukenin, não poderia fazê-lo sem me desvirtuar da promessa que eu havia feito a mim mesmo, e portanto, confrontaria as forças da areia diretamente nos portões da grande vila. Logo na chegada, percebia a presença de quatro pessoas - Um homem forte de curtos cabelos cinzentos, um outro de longas mexas negras e duas outras que haviam sido referenciadas ao guarda de Suna como "Ratos adoradores de um deus falso". Eu havia chegado logo ao término da interação, mas aquela última frase já me fazia entender que a influência Jashinista começava a tomar proporções muito maiores. Era maravilhoso enxergar como temiam a nós.

— "Oh, creio ter chegado em boa hora." — Pensei, enquanto fitava os presentes. — "Por trás desta máscara, me tratarão como apenas mais um esquisito ou até mesmo um jashinista, mas e se eu baixá-la? Terei o prazer de ver o rosto dos sunenses se distorcendo para um horror incontrolável? Seria um  verdadeira deleite me banhar nas lamentações de fracos prestes a se entregarem a este miserável destino. Ao destino de serem tocados pelo meu pecado." — Finalizei o pensamento, sorrindo por debaixo da máscara fúnebre.

Meus passos eram leves, e logo ao me aproximar, deixei que a capa se desprendesse das laterais de meus braços, revelando-os, ainda que cobertos pela túnica sombria. Sem identidade e coberto da cabeça aos pés, me mantive em silêncio durante alguns poucos instantes, enquanto observava a situação. Joguei um olhar de lado para Izuku, antes de levantar a voz.

— "O que há, afinal? Não me recordo de Sunagakure ter se tornado tão covarde." — Ditei, direcionando a fala somente ao shinobi de cabelos grisalhos. — "Estou aqui para uma audiência com Altria Pendragon. Aliás - Quanto aos senhores, quem seriam? Ouvi que eram discípulos de um falso deus. Estaria equivocado ao dizer que conhecem as lições do Jashinismo?" — Prossegui, redirecionando a questão para o trio que havia chegado antes de nós.

Informações:

| N° de Palavras: 368|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Graças ao entardecer, a viagem foi menos cansativa do que o normal naquela região. Os ventos mais frescos me poupavam de beber tanta água, mas não de deixar de fazê-lo. O pouco que havia explorado do País me permitiu uma viagem mais calma, influenciado pelo mascarados que parecia saber muito bem o que estava fazendo, utilizando das longas dunas para deslizar meus passos e ganhar um pouco mais de tempo. Com algumas horas de silêncio, mantendo minha atenção em alta, a grande muralha de Sunagakure cresceu no horizonte, atraindo nosso caminhar até a entrada onde algumas silhuetas estavam presentes. — Ótimo, não vamos precisar esperar. — Acelerei um pouco meus passos.

Aos poucos, com a distância diminuindo, pude reconhecer um dos rostos naquele encontro. Meu rosto foi tomado por um sorriso, deixando o manto amarronzado deslizar pelo meu corpo, me mantendo apenas com a jaqueta fechada. Mas não tive tempo de me revelar, o mascarado o fazia primeiro, usando toda sua educação fria. Minha destra foi de entro com a minha testa, espalmando desacreditado. — Da pra ser mais amigável? — Reclamei sussurrando para ele.

Suspirei e arrumei minha postura. — Yoooo, Eru! Ta sumido maninho, ta mais magro... hmmm você ta se alimentando direito? — Naquele momento ignorei a presença de todos e fui caminhando até o Kaguya, analisando seu estado. — Você ta só o pó... ei, me desculpa, eu sou Izuku! A loira ta ai? Digo... a Kazekage pode nos receber?... Ignore meu colega ali... ele não sabe conversar.. — Me afastei um pouco, olhando para o Sunanin grisalho e para o mascarado, esperando que a tensão não passasse de um mal entendido. — Acho que encontrei mais um pro time do velho Akuma... ele é bitoladinho... mas deve ajudar. Aliás, preciso te falar onde to morando, mas deixa pra depois ok? — Sussurrei para Eru, observando aqueles dois que acompanhavam o Kaguya, estranhando seus semblantes.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
staz blood
Nukenin A
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


VONTADES EM COLISÃO
PARTE SEGUNDA


ㅤㅤA abordagem repentina do garoto fez Eru levantar a sobrancelha, e quando ouviu seu nome ser dito pelo estranho não pôde ser indiferente. Sabe até o meu nome...? Àquela altura seu nome já corria a meio mundo então ele não devia ficar surpreso.

ㅤㅤ– Exatamente, estou à procura de um amigo. – Decidiu não responder à aspereza do jovem grisalho para com os dois sacerdotes, em vez disso manteve-se sem esboçar maiores expressões, fechando o guarda-chuva que anteriormente havia lhe protegido dos intensos raios solares da tarde, agora que a noite já estava próxima.

ㅤㅤNo exato momento em que terminou sua ação lançou um olhar de soslaio para a direita e lá estava... Izuku Lee, um pouco diferente mas ainda ele. Por onde você esteve seu idiota...? Se ele contasse ninguém acreditaria naquela coincidência. Ao lado do amigo uma estranha figura encapuzada e mascarada lhe fazia companhia. Rápido e igualmente ríspido a jovem de cabelos brancos, o mascarado praticamente exigiu uma audiência com Altria Pedragon, que parecia ser o pivô daquele curioso encontro.

ㅤㅤE então voltou sua fala para os dois Pontífices e a Eru, quase ao mesmo tempo Izuku também o cumprimentou.

ㅤㅤ– O que estava fazendo!? Onde esteve!? – Era sempre um contraste interessante quando as duas personalidades se chocavam. – Vejo que fez novos amigos... – Olhou para o encapuzado com certo afastamento, em parte por ser seu modus operandi e em outro pela aparência nada amigável da figura.

ㅤㅤHakkasha decidiu falar por si, e responder a indagação do homem envolto em negro.

ㅤㅤ– Fomos acusados por sermos discípulos de um falso deus, mas isto não é verdade, e tanto não é que decidimos não rebater a acusação. – O esguio sacerdote sabia ser ardiloso quando lhe aprouvera. – Tu também foi encontrado por Jashin, homem sem rosto? – Perguntou a ele. – Bendito seja Ele. – E então os olhos do sacerdote foram até Eru, deixando uma insinuação pairada no ar. – Nós somos da cidadela, em Sarón. Lá todos os nossos adoram Aquele que virá. Que veio... – Seus olhos acendiam ao falar de Jashin, além de lançar seus olhares ao Kaguya a todo momento.

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru48

ㅤㅤ– Já basta, sacerdote. – Eru cessou os verbetes do homem, que acatou de muito bom grado sua ordem. Voltou a atenção ao Lee. – Izuku, encontrou o que estávamos procurando?

Notas:

.
@mm

_______________________



[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Coca
Espadachim da Névoa
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw

風の天才

O jovem de fios negros me respondeu justificando a vinda dele até a Areia de forma prática e sem qualquer rodeio. Amigo? Tentei imaginar se seria o outro de quem Altria havia me falado de forma vaga no Gabinete, semanas atrás.

O clima mudou com a presença de dois novos seres, um de cabelos negros espetados e outro, bem, completamente estranho até pros padrões dos jashinistas que seguiam Eru similar a guarda-costas.

Não consegui esconder um riso amarelo quando observei as duas figuras se juntarem a nós, escutando as afrontosas palavras do estranho sobre a Areia. — Parece que virou rotina ter que lidar com esses bizarros achando bonito andar vestidos igual a retardados. — sussurrei, apesar de não ter intenção alguma em esconder a fala. Cruzei os braços deixando que o símbolo da cruz invertida ficasse a mostra. — Uma audiência? Quem é você pra requisitar uma audiência? — gargalhei, escutando o outro homem, de cabelos espetados se apresentar.

Izuku? Já ouvi falar de você também. Bom, só para esclarecer, tanto você quanto Eru estão autorizados a entrarem no vilarejo. Os estranhos aí podem ficar aguardando. Mas, se preferirem, posso ver se tem como a senhorita Altria aparecer aqui no portão. — mantive a postura séria, virando para o lado e ordenando que um dos guardas fosse alertar a sombra da Areia. — Chame nossa líder. — ele acatou sem qualquer hesitação, partindo na máxima velocidade para dentro dos portões.

HP: 1300/1300 CH: 2275/2275 ST: 0/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

A Julgar pela postura de Izuku em relação ao outro, imediatamente percebi que eles possivelmente se conheciam, e não era por quaisquer motivos. Aquele homem de cabelos negros era Kaguya Eru, um nukenin de Kirigakure, bem como o próprio Lee. Os boatos de suas habilidades e linhagem sanguínea se espalhavam de maneira considerável, mesmo nos países mais distantes. Este clã era intrigante. Eu já enfrentei um de seus membros no passado, mas duvido que se compare ao poder que este indivíduo em minha frente porta. Aquilo me deixou levemente animado, pois se fazia muito tempo desde que eu não encontrava um conglomerado de pessoas poderosas. A vontade de lutar era inevitável, porém, eu deveria manter a minha compostura e me relembrar de meu voto de não tocar os homens com este corpo agourento.

Então, a voz de um dos seguidores do Kaguya ecoara de maneira a reverberar pela área. Ele não tentou rebater a acusação do guarda de Sunagakure pelo simples fato de ter a certeza de ter sido também tocado por Jashin. Ali havia percebido que havia não apenas encontrado outros seres poderosos, como também adeptos à causa sagrada da Inquisição Jashinista.

— "Não lhe conheço, porém, se recebestes a revelação daquele que tudo vê, possui meu respeito. Porém, advirto-lhe quanto ao meu pesar; Este corpo maldito não deve ser, ao menos ainda, tocado pelos homens. Ainda é necessário me banhar nas águas sagradas para que Jashin possa verdadeiramente abençoar-me com teu resplendor." — Ditei, fitando o sacerdote.

O Kaguya então ordenou o silêncio por parte do jashinista, que assim o fez, mantendo-se em silêncio até segundo ordem. Aparentemente eles também haviam seus próprios seguidores, mas o que realmente me chamara a atenção naquele instante foi o comentário do homem que se punha aos portões de Sunagakure. Tanto Eru como Izuku possuíam a autorização da Kzekage para livremente transitarem pelo vilarejo, o que confirmou as minhas suspeitas: Altria realmente estava desesperada a ponto de pedir ajuda de criminosos para defender seu patético vilarejo. De qualquer forma, dei uma leve risada, enquanto baixava o capuz, me aproximando.

— "Pois bem, já era esperada tal conduta visto o uso desta máscara." — Ditei, com uma pausa. Após baixar o capuz, arremessei a máscara em direção ao cão, suspirando enquanto finalmente presenciava o mundo real com meus próprios olhos por mais uma vez. O Rosto estava parcialmente enfaixado. As partes desprovidas de faixas revelavam uma pele deformada, com carne exposta e até mesmo podre, como se houvesse sido carbonizada, ou pior: Amaldiçoada. Os cabelos negros balançavam de acordo com o vento, e ao apontar o indicador direito em direção a sua face, ordenava, ainda que com tom calmo e expressão neutra. — "Então que seja por ordem de Youjomaru Senki! Exijo uma audiência com Altria Pendragon! Saiba que você não possui a opção de recusar." — Finalizei.

Informações:

| N° de Palavras: 481|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Myrddin
Jōnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
Altria estava caminhando pelo vilarejo, observando as barracas, falando com os aldeões, e pensando num meio de lidar com os Jashinistas sem fazer o uso exacerbado da força, mas isso, aparentemente era difícil, talvez sequer fosse possível. Ela não queria tomar atitudes drásticas similares às do líder da folha, mas era necessário ter controle sobre os seguidores da seita, principalmente para com aqueles que desejavam destronar a loira. Não obstante, ainda possuía Kumogakure e suas colônias dentro do país do vento, fazendo uma clara afronta para com a líder do país, fora as suspeitas de seus shinobis e dela própria sobre o massacre no templo em Hokkaido ter sido feito a mando dos senhores do raio. Diminuir nossa força ao causar uma guerra entre nós do vento contra Iwagakure, e usar dessa oportunidade para nos atacar com toda força e tomar ambos os vilarejos. Inteligente. Pensou, parada enquanto observava um homem brincar com seus filhos. E então, sobreveio a mensagem para a mulher: Kōga a convocava no portão devido às figuras que neste permaneciam. Além disso, o homem não deixou de mencionar que um dos indivíduos exigia uma audiência. A mulher arqueou a sobrancelha, e dispensou o ninja, seguindo para o local.

[...]

A passos lentos, a Pendragon chegou em seu destino. O Hatake permanecia acompanhado de Eru e Izuku, além de outras três figuras que a loira não reconhecia; achou estranho, mas continuou a caminhada até aproximar-se o suficiente para ver um dos três indivíduos desconhecidos retirar a máscara, mostrando o rosto enfaixado. O conhecimento daquela figura beirou ao instantâneo: Senki Youjimaru, fugitivo da areia. Então, seria ele aquele que exigia uma audiência? A mulher apertou o passo, deixando sua presença evidente.

—— Eru, Lee. —— Falou, mantendo uma distância de dez metros dos dois, próximo de seu Shinobi de cabelos cinzentos. —— Ouvi dizer que você quer uma audiência comigo, Senki Youjimaru. Seja suscinto, ou sua cabeça rolará pelos desertos do vento. Quanto a vocês dois, porque estão com ele? Estão pensando em me trair depois de toda a hospitalidade? Lhes garanto que não serei tão misericordiosa como fora seu antigo líder. —— Finalizou, com a destra repousada no cabo da lâmina negra.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A reação de Eru não me surpreendia, seu jeito marrento de questionar meus atos já era um costume em nossa amizade. Com um leve tapa em suas costas, arquei a coluna para trás, deixando um longo riso sair de meus pulmões. — Hahaha, dei meus perdidos por ai. — Fui aos poucos ajeitando minha postura e apontando levemente para o mascarado com meus olhos. — Eu não resisto a um perdido na vida, você sabe como eu sou. Akuma ficaria contente. — Comentava sobre aquele que me acompanhou durante o trajeto até os portões. Rapidamente, os homens que estavam com o Kaguya resmungavam algumas palavras, das quais eu ignorei a principio, até o garoto levantar seu tom contra eles, imediatamente me colocando em alerta, fechando ambos os punhos enquanto meu olhar franziu, os observando. — Encontrei... — Respondi seco, sem nem piscar para os sacerdotes. O Sunanin de cabelos grisalhos compartilha a postura ríspida de Eru, mas não era tão educado quanto. Ao ouvir meu nome, concordei com a cabeça, e lentamente deixei que a transformação em meus cabelos fosse sendo desfeita, retornando ao azul intenso. A Kazekage foi chamada pelo grisalho, e esperava que viesse o quanto antes, observando a tensão que se formava entre o mascarado.

Diferente de quanto requisitei, ele parecia aberto a retirar sua mascara, e o fez sem pressa, antes mesmo de Altria chegar aos portões. O sorriso que se abriu em meu rosto não poderia ser diferente, uma mistura de surpresa e preocupação, levando a destra até a nuca. — Heh... Senki. — Os boatos sobre o garoto enfaixado não eram dos melhores, mas eu não estava em posição de julgar, muito menos deveria faze-lo, quaisquer forças eram bem-vindas naquele momento, e estava esperando que a loira entendesse isso. Com a ''ordem'' dada, alguns segundos separou a fala de Senki com a chegada de Altria, caminhando lentamente, com seu olhar penetrante. Minha postura ficou ereta novamente, atento, sentindo meus músculos contraídos, como se meu consciente estivesse preparado para uma batalha nos portões de Sunagakure. — Kazekage. — Respondi ao ouvir meu nome.

A presença da líder do vilarejo parecia mudar até mesmo o rumo dos ventos, e seu tom de voz não era amigável como o da ultima vez. Porem, as circunstâncias eram outras, eu mesmo havia trazido um renegado de seu vilarejo até os portões, colocando em risco a confiança conquistada. — Eru não tem culpa disso, eu o trouxe, Altria. — Meus olhos viajavam entre a loira e o enfaixado. — Pude observar um pouco das habilidades do garoto e... bom, ele será de grande ajuda na nossa causa, na causa que o velho Akuma defendia. Se ele sair da linha, pode me responsabilizar igualmente, mas deixe Eru fora disso. — Lentamente me aproximei do enfaixado, parando ao seu lado, separado por apenas dois metros. Meu olhar se fixou na líder, estufando o peito na intenção de manter a posse da fala ainda em minhas mãos. — Eu entendi o que você quis me dizer na primeira vez... vim conversar sobre as fronteiras, sobre a Nuvem. — A encarei de igual para igual.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
staz blood
Nukenin A
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


VONTADES EM COLISÃO
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤA visão grotesca a face do homem mascarado era de causar repulsa em qualquer observador. Um menino, enfaixado e de pele ferida prestes a gangrenar, fedia como se estivesse apodrecendo por fora. Eru, que antes havia optado por não encara-lo, agora o fitava com sobressalto e ainda mais distanciamento. Por que Izuku está andando com ele...? Mais estranho ainda foi o nível de intimidade que Hakkasha havia trocado com o indivíduo, deixando claro a relação de parentesco religioso entre os dois. Jashinista também..?

ㅤㅤA personalidade do Lee, falastrão e trocista, por vezes irritava o Kaguya, que detestava quando o amigo não via seriedade nas coisas. Ao menos o parceiro havia encontrado uma base para que os dois se estabelecessem, algo que Eru considerava vital uma vez que sentia uma crescente ameça à sua volta.

ㅤㅤAparentemente os dois amigos tinham a permissão do jovem de cabelos platinados para passarem em direção a Altria, e quando este estendeu o braço para sinalizar a ordem Eru se viu preso ao símbolo marcado em seu antebraço. O que? Era idêntico ao que havia recebido após por o anel que Hakkasha lhe dera, um crucifixo negro invertido. Os dois sacerdotes também se viram abismados com aquilo, mas nada disseram, não tinham o mesmo poder em Sunagakure que tinham em Sarón, e sabiam bem disso.

ㅤㅤAquilo porém não seria o posicionamento do Kaguya, entretanto.

ㅤㅤPorém, antes que pudesse indaga-lo mais a cerca da tatuagem, todos os sete presenciaram a chegada da figura mais citada daquela reunião inusitada; Altria Pedragon. O poder e a imponência da kazekage eram dignas de nota, ainda mais porque a garota não devia ter mais do que vinte anos. Sua aura poderosa colocou-os todos em alerta. Eru a olhou austero, mas sem desafia-la, mantendo-se onde estava com os dois sacerdotes curiosos às suas costas. Os dois Pontífices já tinham ouvido falar de Altria, mas vê-la pessoalmente era muito diferente.

ㅤㅤSeguinte a explicação da primeira impressão equivocada que a loira tivera, Izuku continuou detalhando um pouco mais de sua relação com o menino de pele machucada, e enquanto o ouvia Eru analisava o que era dito, incluindo a citação da suposta força do tal garoto. Vai se responsabilizar por ele? Ora era uma relação já bastante desenvolvida o garoto dos ossos teve que observar.

ㅤㅤ– Não tenho envolvimento algum com este, kazekage, apenas com Izuku, e estou começando a repensar isto também... – Mesmo brincando, Eru não tinha traquejo suficiente para que soasse como uma brincadeira, e quase sempre era como se ele estivesse dando uma bronca.

ㅤㅤSerá que estão vendo algo que eu não posso ver? Para o Kaguya, o tal Senki não era mais do que um jovem mal desenvolvido, desnutrido e escoriado. Hakkasha aproximou-se de sua retaguarda e colocou seus lábios próximos ao ouvido dele.

ㅤㅤ– Há poder no enfaixado de pele machucada, caro eleito. Não vê? – Sussurrou. Não, é apenas um menino sujo e apodrecendo, o que mais tem para ver? Jashin o tocou, disso tenho certeza. – O sacerdote falava como todo religioso, resoluto e categórico. Continuou a sussurrar... – E o outro tem a mesma marca que você agora possuí, algo que também não compreendo... – Fez uma pausa receosa. – Realmente existem coisas que me são desconhecidas, menino eleito... – Afirmou sua ignorância.

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru32

ㅤㅤ– Sim, eu também percebi. – Como o jovem de cabelos grisalhos havia recebido àquela marca era agora um mistério que Eru ansiava descobrir.

Notas:

.
@mm

_______________________



[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Coca
Espadachim da Névoa
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw

風の天才

A forma estranha com que o mascarado falava trazia certa estranheza, afinal, nem mesmo os sacerdotes dos Descendentes Vermelhos se mostraram tão formais e retrógrados quanto a figura à minha frente. Fui surpreendido pela retirada da máscara, conseguindo observar com clareza o motivo dele andar tampando aquilo; um rosto desfigurado, com quase metade de todo o rosto enfaixado de um jeito disforme. A pele que não se encontrava coberta pelas faixas brancas parecia deformada, com carne morta à amostra.

Cheguei a recuar de forma breve pela aparência monstruosa do homem à minha frente, mostrando um semblante aversão perante a figura. Mas, ainda assim, escutei a mesma ordem dele para que Altria fosse convocada. Sorri, pegando a máscara que o sujeito havia jogado até mim, observando por alguns instantes como Senki tinha um péssimo gosto. — Tem certeza que não quer isso de volta? — e, antes que pudesse continuar a afronta, os guardas à minha volta começaram a sussurrar avisando sobre a presença da sombra da Areia.

Virei para trás buscando observar a chegada dela por mim mesmo. A presença de Altria fez o clima pesar ainda mais. Escutei a ameaça dela, como também a indagação daquele ser desertor estar acompanhado de Izuku. Permaneci com minha postura ereta, buscando mais um cigarro do maço, acendendo-o em seguida. O fumo percorreu por todo meu corpo, sentindo a nicotina me revitalizar.

Escutei também as explicações tanto de Izuku quanto de Eru, por mais que esse último tivesse tirado o dele da reta. Com mais um trago, reuni uma ínfima quantidade de chakra sobre todo meu corpo, ativando a habilidade provinda de Umbral. A intenção, no entanto, não era me desfazer em papéis ou atacar os presentes e sim colocar um simples selo bomba no interior da máscara, onde mantinha minha destra, segurando o objeto. Por fim, arremessei pro alto, realizando um simples selo fazendo a máscara explodir a cerca de dez metros de altura. Sorri, olhando fixamente pros olhos de Senki, o feio.  

HP: 1300/1300 CH: 2175/2275 ST: 1/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 2939 / 3000 || ST: 01 / 07

A Vontade de gargalhar perante a reação do guarda dos portões de Sunagakure era quase impossível de se segurar, porém, me contive, por pouco. Ele não era o verdadeiro problema, porém, poucos segundos após o baixar da máscara e proferir minha verdadeira identidade, uma mulher loira surgira nos domínios do portão — A Própria Kazekage, Pendragon Altria. Vê-la desta forma me dava até mesmo pena, ainda mais quando questionou sobre a lealdade de Izuku e Eru. Eles estavam trabalhando em nome da areia...Não havia como explicar o quão lamentável era presenciar Sunagakure curvar-se diante de foragidos estrangeiros, mas talvez fosse melhor assim. Eu sempre a odiei, esta vila de merda, largada às traças, não é digna de ser moradia nem mesmo dos piores dos criminosos. Os subúrbios abandonados estão à mercê do que há de pior na humanidade, enquanto os ricos patéticos deleitam-se com seus fúteis afazeres diários. O que Altria faz em exercício, afinal? Eu não estaria equivocado em dizer que nada.

— "Ora, isso é jeito de cumprimentar os visitantes, Pendragon? É melhor baixar o tom ~ Porém, não se preocupe, serei breve." — Ditei, deixando escapar uma única risada. — "Estes homens que aqui estão em minha presença não são conhecidos, mas é realmente cômico vê-la à mercê de forasteiros indignos de suas próprias vilas. No que você transformou Sunagakure, afinal? Ela já era um monte de bosta, mas você conseguiu afundá-la ainda mais na lama. Incrível. De qualquer forma...." — Pausei a fala, pois algo estava a ocorrer.

O Homem de cabelos cinzentos no portão arremessou a máscara em direção ao ar, e com um selo, detonou-a em conjunto a um papel bomba. Uma pequena nuvem de fumaça formou-se a dez metros de altura, e por mais que não fosse suficiente para alcançar-me, aquilo era o suficiente para pôr um fim às honrarias da cordialidade. Ele então voltara seu olhar para minha face, em uma expressão debochada - Com um sorriso.

— "Oooh, entendo." — Ditei, enquanto o observava de volta, concentrando o chakra. Estendi a mão destra parcialmente, deixando o braço dobrado e ligeiramente próximo do rosto. Com a mesma aberta, as partículas de poeira e terra no ar foram manipuladas em conjunto como chakra, formando uma belíssima lança imperial [ The Devil ]. Com uma meia lua logo antes da ponta, o design curvado do longo armamento era impressionante. Não apenas isso, mas todos poderiam observar que olhos humanos surgiam através da lança. — "Parece que não tem jeito, né?" — Ditei, abrindo um sorriso completo.

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Ab67706c0000bebbc799d4d338603c1663fc0898

Então, com auxílio do Jet Booster Jump, dois moldes foram criados por debaixo das roupas. Mesmo que o tecido das costas fosse parcialmente rasgado pela potência dos moldes, me impulsionei em um movimento de arco na direção do homem de cabelos cinzentos, com o Devil em mãos. Buscaria cruzar a distância rapidamente enquanto me livrava dos pesos acoplados aos meus tornozelos, permanecendo a cinco metros no ar - Logo acima do shinobi. Então, abriria a mão por um único instante, mas o suficiente para que uma barragem de ataques fossem desferidos pela lança imperial. A arma alongava-se e se retraía em seguida, e se movendo em uma velocidade equivalente a 42 metros por segundo, visava a completa aniquilação da vida daquele indivíduo. Eu o considerei como adverso à causa do jashinismo, e portanto, deveria ser prontamente eliminado por ousar tentar contra o orgulho de um arauto do mais puro caos encarnado.

Os que tivessem olhos mais atentos poderiam perceber que o movimento de minhas mãos era consideravelmente mais lentos do que os da lança, indicando que a técnica agia por conta própria. Os olhos constantemente se mexiam para focar completamente no de cabelos cinzas, e caso o mesmo tentasse se esquivar da área, ela o perseguiria, continuando a se alongar e retrair, provando que era dotada de consciência. Uma monstruosidade elemental inteligente? Seria ao menos possível que isso pudesse ser criado? - Bom, não por aqueles de boa índole.
 

[RP] VONTADES EM COLISÃO. 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f53355a3469776a4c4c56696f55673d3d2d3838353932383338392e313661373438343233663431303261613836353331303233363538342e676966

Informações:

| N° de Palavras: 683|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Coca
Espadachim da Névoa
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw

風の天才

As simples palavras do sujeito foram simples, mas carregadas de ódio. O fumo da explosão sequer chegou a atrapalhar minha visão, tão pouco a dos outros, mas o objetivo tinha sido cumprido com excelência. O movimento de mão dele foi suficiente para criar uma arma tão bizarra quanto a aparência de Senki. A grande arma, com olhos sobre toda a extensão e haste do que parecia ser uma lança disforme, me fez crer que consegui tirá-lo do sério. Mantive o sorriso sarcástico sobre minha face, já esperando por algum ataque vindo do agora oponente.

Perceber o movimento de Senki foi quase impossível, mas ainda assim, consegui graças à habilidade de Umbral me desfazer em papéis ao ver a lâmina da arma recentemente conjurada por ele vir ao meu encontro, agora a poucos centímetros de distância de mim. Os incontáveis papéis tomaram conta de todo campo de visão e alguns permaneceram envolta de Altria, a fim de protegê-la, caso fosse necessário. A insensatez do homem ao tentar perfurar alguns dos papéis só demonstrava a falta de desequilíbrio mental dele, afinal, seria impossível me ferir com simples cortes enquanto me mantivesse desfeito.

Uma grande quantidade de papéis se reagruparam um pouco longe de Senki que continuava tentando cortar os outros papéis com incontáveis golpes, refazendo boa porção de meu corpo, a não ser os membros inferiores e uma parcela do tronco. Um par de asas poderia ser visto também, permitindo flutuar a alguns metros de distância do solo.

Meu semblante sério, por mais que o sorriso ainda estivesse sobre a face, todos ali podiam presenciar o brilho esmeraldino incessante do meu antebraço, dando mais destaque ainda ao símbolo da cruz invertida. Perdi alguns segundos sentindo a sensação de queimação tomar conta de todo meu braço, mas após ignorar, aproveitei dos papéis próximos de Senki para ativar uma técnica especial. Thorn Storm. Recitei mentalmente, vendo as estacas brotarem com intenção de acertar o corpo desfigurado do mancebo, com uma delas portadora de um selo bomba, suficiente para explodir e fazer tanto areia quanto um fumo denso tomar conta do ambiente.  

HP: 1300/1300 CH: 1925/2275 ST: 2/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 2800 / 3000 || ST: 02 / 07

A Habilidade utilizado pelo shinobi de Sunagakure era intrigante - Seu corpo se moldava na forma de incontáveis papéis, que se provavam virtualmente imunes a ataques cortantes ou perfurantes. Mesmo que o The Devil fosse capaz de destroçar dezenas de folhas, seu corpo se recompunha sem danos aparentes, o que me fez cessar a onda de ataques e simplesmente retornar a lança imperial para as minhas mãos. Ao tocá-la, imediatamente a virei de ponta-cabeça, apoiando-a no solo arenoso do local.

— "Intrigante, você pode moldar-se da maneira que bem entender com uso dos papéis. Isso me lembra do uso de uma técnica proibida de fios negros, mas ela é claramente superior a sua. É realmente uma pena desperdiçar estas habilidades com um corpo tão fraco." — Ditava, ironizando o homem. — "E você pode invocá-los e moldar armas a partir deles? Versátil, porém..." — Não terminei a frase, apenas observei a formação das estacas.

Ativando o Earthen Body Technique, me mantive completamente parado. Meu corpo havia sido por completo envolvido pela terra, transformando não apenas a pele - Mas também as roupas no elemento em questão, o que lhes concedia uma tonalidade amarronzada. Então, uma a uma das estacas perfuraram o meu corpo, porém, reação alguma fora esboçada. mesmo com a detonação do selo bomba, sequer um movimento foi realizado. Meu corpo detonado foi estilhaçado em diversos pedaços. Os braços voaram para lados opostos, o torso se desfez e a cabeça estava partida, reduzida a nada além de uma poça de lama. Porém, parte do abdome e as pernas estavam intactos.

Os membros inferiores então começaram a andar por conta própria na direção do shinobi guardião, enquanto a terra recompunha todo o corpo e roupas por completo em questão de segundos. Ao retorno total de minha aparência, era impossível deixar de notar que dano algum havia sido feito. Suspirei, e então deixei que The Devil flutuasse logo ao meu lado, fixando seus incontáveis olhos em meu próprio ser. Com um único selo realizado, então, do subsolo das areias - Um enorme dragão surgiu. Com oito metros de comprimento, cinco de altura e uma boca tão grande que se fazia capaz de engolir dois humanos inteiros, ele se completou. uma serpente alada que devoraria os deuses, um demônio da terra. Com seu rugido estrondoso, ele fez uma volta ao meu redor, deixando seu corpo envolto ao meu próprio, com a parte superior acima de meu ombro direito.

— "Rainbow Dragon." — Ditei, tocando a lateral de seu rosto. — "Ele está com fome. Sacie-o, se ao menos for digno disso." — Redirecionei a fala ao cinzento, ainda mantendo o semblante calmo e despreocupado.

Informações:

| N° de Palavras: 449|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Myrddin
Jōnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
—— Você tem certeza que será responsável pelo rapaz, Izuku? Você possui a força necessária para cumprir com tamanha promessa? Se sim, me mostre, aqui e agora, o quão longe você está disposto a ir para defender esse garoto. —— Falou, fitando com intensidade o homem de cabelos azuis. Eru, para a surpresa da loira, permaneceu quieto, e quando falou, dissera que não tinha nada a ver com aquilo; um movimento inteligente, de fato. Se Lee seria responsável pelo rapaz, que esse fosse sozinho. —— Está tudo bem, Eru. Veremos se seu companheiro é forte o suficiente para conter Senki. —— Concluiu, ainda observando o azulado. Assim que a loira parou de falar, Senki retomou a oratória, dizendo asneiras que fizeram a líder do vilarejo arquear a sobrancelha, levando os olhos para este. —— Você pensa que pode falar assim comigo, Senki Youjimaru? Ponha-se no seu lugar, verme. Você abandonou a vila quando estávamos ocupados em Hokkaido com o massacre, não venha me dizer que eu afundei o vilarejo na lama quando você sequer tentou fazer algo por ele. —— Disse, séria, intensificando sua presença no ambiente. De súbito, Kōga fizera um movimento, arremessando a máscara outrora retirada do fugitivo para o ar, e então, explodindo-a no ato. Altria ignorou, e reparou nos movimentos do infanto à sua frente. Uma batalha? Que assim seja. Pensou, e ativou suas habilidades oculares.

Para sua surpresa, o movimento seguinte não fora feito contra si, mas sim contra seu shinobi. A loira pensou em defendê-lo a princípio, mas reparou que após o primeiro movimento, a lança do antagonista apenas transpassou o corpo do cinzento, deixando apenas papéis onde outrora estava o mesmo – papéis estes que circundaram a líder da areia, a fim de protegê-la. Curioso. Ela pensou, e então, voltou-se para Lee mais uma vez, saindo da defesa orquestrada por seu ninja. —— Vamos até ali, deixe ambos se divertirem nesse momento; se você provar que é capaz o suficiente de lidar com essa aberração, eu o aceitarei no nosso time, caso não prove sua força, eu mesma lhe levarei à prisão. —— Finalizou, caminhando para um ponto distante – 30m – de onde estavam Kōga, Eru & Senki.

Quando ambos chegaram no ponto demarcado pela loira, ela ergueu os braços e decidiu agir. Avançou como um raio para cima do homem, sorridente, desferindo diversos golpes no mesmo. Visando testá-lo; sua velocidade inicial fora de quatro pontos, e conforme os movimentos eram feitos, a mesma aumentava gradativamente sua velocidade. Socos, chutes, todo o conhecimento de batalha era utilizado pela loira naquele embate. —— Mostre-me seu poder, Izuku Lee, do contrário, irá para a prisão. —— Bradou, e então decidiu levar a sério. A energia natural invadiu seu corpo, assim como a armadura de raios mostrou-se; a velocidade e a força da mulher intensificaram, e num instante, ela desapareceu. Ryūsui Mubyōshi Bradou, e reapareceu à frente do rapaz, utilizando uma técnica que criara a pouco. Após seus movimentos, recuou, aguardando o homem da névoa.

HP: 2205/2205, CK: 2260/2440, CN: 390/400.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57
[RP] VONTADES EM COLISÃO. QRpAu57

[RP] VONTADES EM COLISÃO. LeftScentedIntermediateegret-max-1mb

Altria não conteve sua postura de líder, me subjugando somente com seu tom de voz e maneira de olhar. As falas de Eru eram mais dolorosas do que qualquer golpe já sofrido em batalha, mas ele não poderia estar menos correto. Minhas atitudes até então eram carregadas pela forte personalidade de minha família, mas eu jamais deixaria isso de lado. — O quão longe? Kazekage, isso não é necessário... — Respondi tentando desviar o tom da conversa da tensão que se formava em pleno portão. Alguns guardas observavam de longe, curiosos com a presença de sua líder e um bando de renegados e bravatas. As falas de Senki não eram nem um pouco diferentes das que eu ouvi em nosso primeiro encontro, sempre ríspido e de tom superior, confiante, e eu conseguia enxergar o valor de ter alguém assim ao meu lado, por mais que nos diferenciássemos, e muito, na maneira de agir. Engoli seco, olhando para Eru como se o pedisse desculpas através dos olhos, sem utilizar uma palavra sequer. O cinzento estava a altura das ofensas do enfaixado, e o presenteou explodindo a mascara, iluminando os céus com o selo bomba. Levei levemente as mãos nos olhos, contendo que pequenos pedaços pudessem me atingir na região, e rapidamente o nível daquele encontro se intensificava. — Senki... por favor... — Sussurrei para o enfaixado, afinal estávamos praticamente lado a lado. Mas logo o enfaixado investiu contra o cinzento, e conhecendo pouco de sua agilidade, sabia que ela poderia ser suficiente para iniciar uma guerra contra Sunagakure. Mas a habilidade de Koga encantou o deserto, com inúmeras folhas brancas deixando seu corpo e resistindo ao avanço de Senki. Altria chamou novamente minha atenção e concordei, sabendo que não havia mais como recuar. — Não... faça nada... — Apontei para Eru, pedindo para que ele não me ajudasse naquele momento.

— Altria! Isso não é necessário. Me deixe parar aquilo antes que o pior aconteça. Não é esse sangue que derramaremos, o inimigo não está aqui hoje... ele nos aguarda lá! — Apontei para o horizonte, onde haviam colônias no território do Vento. Nos afastamos - trinta metros - dos portões e de todos, mas ainda sim podíamos ver o embate. A Kazekage então investiu, sua velocidade permitiu que meus olhos acompanhassem cada movimento, apenas observando como seus membros se moviam, para que meu corpo pudesse organizar, com calma, os movimentos resposta. Meu corpo deslizava para cada lado, contrariando os golpes da líder, vez ou outra colocando meus braços na direção dos seus, para que seus punhos fossem desviados alguns centímetros de mim. Meu corpo começava a se aquecer, assim como a velocidade da líder aumentava gradativamente, me obrigando a agir na mesma altura. Não ousei revidar. — Kazekage?! — A aura da líder foi tomada pela energia de seu chakra, como se relâmpagos moldassem seu corpo. Meu corpo não pode mais evitar a sede pelo combate, meu sangue fervia o orgulho do Clã Lee e minha aura azulada explodia de uma vez. O intenso brilho tomou conta do cenário, iluminando parte do deserto com a aura que se estendia. — Onde? — Altria desaparecia e em um súbito movimento surgia novamente a minha frente. Se não fosse por meus reflexos aguçados, mal poderia enxergar o ataque que estaria por vir. A aura azulada de meu corpo explodiu, liberando de uma única vez a força do Sexto Portão de Chakra. A explosão visava afastar a líder enquanto meus pés chutavam a areia para me lançar alguns metros para trás.

— Altria.... já chega! Kaaa.... Meee..... Haaa..... Meeee..... — Meu corpo arqueava levemente para frente, levando a perna direita para frente do meu corpo, enquanto a esquerda era flexionada. As palmas de minhas mão se uniam, emitindo um intenso brilho azulado, superior até mesmo a aura que me contornava. A areia se tornava instável, criando uma pequena tempestade ao redor de meu corpo. Meus olhos tentavam conter a fúria que emanava de mim, mas era inevitável. Quando o brilho se tornou intenso o suficiente, toda a energia dos portões em meu corpo pareciam estar concentradas em um único ponto: as minhas mãos. — HAAAAAAAAA!!!! — Com toda a força de meus músculos, minhas mãos apontaram para a Kage, e, no ultimo instante, se levantaram para os céus, disparando a massa de ar azulada para as nuvens. Visava chamar a atenção de todos para o brilho, ao mesmo tempo que saltaria com todas as forças acumuladas no movimento, visando novamente me aproximar dos portões. A força da queda e meus pés tocando o solo traziam a massa de ar que acompanhava o movimento, fazendo a pressão dos arredores cair sobre os corpos de todos presentes em seu alcance. — Isso já foi longe demais! — Esbravejei, serrando meus punhos contra Senki e Koga.

HP: 3325/3325| CH: 2925/3425 | ST: 01/08 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
staz blood
Nukenin A
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru143

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400


VONTADES EM COLISÃO
PARTE QUARTA


ㅤㅤQuando o jovem sunense arremessou a máscara de Senki pelo ar e então a explodiu, Eru abriu rapidamente seu guarda-sol para que os destroços do objeto nem a fuligem da explosão chegassem até ele, uma atitude antipática mas que fez sentido no momento.

ㅤㅤO que se seguiu após àquela ação foi uma escalada de animosidade, troca ríspidas de palavras e então o inicio de um combate. O menino de pele deformada era o mais tolo ali não havia dúvidas, desafiando a kazekage bem dentro de seu território, cercado por ninjas e guardas da Areia. Ou é louco ou é estúpido. Em resposta a seu ataque com a lança o suna-nin de cabelos platinados transformou seu corpo inteiro em folhas de papel, uma habilidade que Eru jamais presenciado.

ㅤㅤO contra ataque de Koga se deu através de estacas e lanças feitas do acúmulo de seus papéis, mas que não foram efetivas e só serviram para revelar a grotesca habilidade de Senki. Eru não pôde deixar de notar o estranho brilho verde que o chakra do acinzentado emanava, além da sinalização luminosa que a marca em crucifixo ostentava. Então este é o poder que eu senti quando pus o anel...?

ㅤㅤO garoto enfaixado havia tornado seu corpo em lama, literalmente. A cena asquerosa e repugnante era igualmente intrigante para Eru. Como ele é capaz de transformar o corpo inteiro em lama...?

ㅤㅤPercebeu que o perigo estava muito próximo a ele, e saltou para trás, vinte metros de distância do combate, sendo seguido pelos dois sacerdotes, também buscando se protegerem.

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru29

ㅤㅤEntão ele é um usuário do estilo terra... Percebeu quando o garoto-lama fez emergir uma serpente de pedra da altura de uma casa de dois andares. E é capaz de criar objetos animados através de seus jutsus!? Aquilo era digno de atenção, ambos os jutsus de Senki pareciam ter vida própria, e se moviam aquém de suas ordens.

ㅤㅤDo outro lado Izuku e Altria também se estranhavam, e o pivô era claro, o estranho nukenin de pele ferida.

ㅤㅤ– Não... faça nada... – O Lee disse em específico para ele, os dois se encararam em tensão. Por que...?

ㅤㅤO que mais deixou o Kaguya desconcertado não foi o fato do amigo ter defendido aquele insano mais de uma vez, mas sim do garoto estar disposto até mesmo enfrentar Altria, para protege-lo. Por que...? Os punhos cerravam em fúria, mas uma fúria contida, só para ele. Por que está tão decidido em proteger esse cara? O que ele tem? Cada golpe trocado de Izuku com a kazekage aumentavam sua indignação.

ㅤㅤEstava em uma posição deveras privilegiada, conseguindo observar os dois combates repentinos sem que os ricochetes chegassem até ele. Mas era em Izuku seu principal foco, já não conseguia entender suas atitudes e ações, e isso o irritava profundamente. Para...

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru19

ㅤㅤOs sacerdotes perceberam os ânimos do garoto, oscilantes, e Hakkasha foi até seu ouvido mais uma vez.

ㅤㅤ– Está analisando a batalha errada, Eru-sama... Há dois tocados por Jashin digladiando-se bem à sua frente, devia observa-los... – Se referia a Senki e ao suna-nin manipulador de papeis. – Veja que o poder que o jovem de cabelos claros possuí é o mesmo que você também possuí. – Era verdade.
ㅤㅤ– E como ele conseguiu isso, sacerdote? Viu a forma que ele falou com você, ele não é um crente, por que seu deus daria um poder desses a ele? – Fez um questionamento capaz de fazer o Pontífice se enrolar em suas próprias convicções.
ㅤㅤ– Não cabe a mim desvendar todos os propósitos de Jashin, garoto eleito. Tento ao máximo, mas há coisas que escapam de meu entendimento. – Fez mais uma afirmação de sua ignorância. Saída inteligente...
ㅤㅤ– O garoto de pele ferida luta como um verdadeiro arauto de Jashin, Hakkasha. – Irumi observou.
ㅤㅤ– De fato... e ele já O aceitou. Seria ele...? – Foi incapaz de terminar sua frase depois que Eru inclinou a cabeça para trás e o fulminou com o olhar.
ㅤㅤ– Seria...?
ㅤㅤ– Nada, jovem eleito, creio que nada...
ㅤㅤ– Hum.

ㅤㅤTornou a olhar atentamento o desfecho das duas batalhas, assim como todos os ninjas, guardas e viajantes que estavam no portão naquele momento, todos abismados e confusos com os confrontos que ocorriam bem no portão de entrada da grande Sunagakure.

Notas:

.
@mm

_______________________



[RP] VONTADES EM COLISÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Coca
Espadachim da Névoa
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw
[RP] VONTADES EM COLISÃO. BdPgZKw

風の天才

A luta acabou tomando medidas desproporcionais. Meu golpe afetou Senki, se é que poderia chamá-lo assim naquele estado. Algumas estacas o perfuravam e a explosão fazia metade do corpo dele se espalhar em pequenas partes agora em uma coloração totalmente diferente, mais amarronzada.

Semelhante a minha habilidade, guardada as proporções, ele se refez, juntando o amontoado de lama na forma de seu corpo. A forma asquerosa com que a habilidade funciona me trouxe certo asco, mas fez meu semblante mudar novamente, mostrando completo entusiasmo.

Antes que eu pudesse pensar em alguma forma de atacá-lo novamente, uma espécie de monstro gigantesco provindo da lama e da terra ao redor do enfaixado foi criado, com quase dez metros ou mais. Já estava pronto para me desfazer em papéis novamente, uma forte luz abraçou os céus quase negros por conta do horário, a alguns metros de distância de onde eu estava e, antes que eu pudesse ver o causador daquilo, uma pressão sobre meu corpo acompanhada de Izuku fez toda a tensão da lutar passar.

Dei de ombros, voando na direção de onde Eru e os dois sacerdotes de Jashin estavam, buscando ficar a alguns metros de distância deles, aguardando Altria.  

HP: 1300/1300 CH: 1925/2275 ST: 3/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 02 / 07

O Kaguya nada fizera mediante ao conflito - E ao contrário do que se esperava, Izuku acabara por engajar em um confronto direto contra a própria Kazekage. Poucos golpes foram trocados, mas após a canalização de um bólido entre suas mãos, um feixe gigantesco de pura energia fora lançado contra o ar. As dimensões daquela técnica eram absurdas, e seu brilho resplandecente fora o suficiente para chamar a atenção de todos. Até mesmo o The Devil e Rainbow Dragon viraram seus olhares em direção aos céus que eram iluminados pelo dito 'Kamehameha' do nukenin, que buscou aliviar a tensão do momento, exclamando que já bastava de conflitos.

Eu não pretendia escutar o chilique, mas uma vez que o próprio cinzento abandonara o combate, não via opção se não fazê-lo também. Com um suspiro em direção aos céus, balancei a cabeça em sinal de negação enquanto saltei na cabeça do Dragão Arco-Íris, que rapidamente avançou até próximo da posição dos sacerdotes e de Izuku, se desfazendo em meio ao ar enquanto eu me joguei do topo de seu crânio, aterrissando de maneira suave no solo arenoso, sem quaisquer indícios de esforço.

— "Ora, parece que nem mesmo ti esteve isento de conflitos contra a Areia." — Redirecionei a fala ao Nukenin. — "Baixaste a cabeça diante esta mulher degenerada, e ainda assim insiste em permanecer dessa forma. É curioso, no mínimo. De qualquer forma, fora prudente de sua parte cessar este conflito. O senhor não prega pelo banho de sangue, afinal." — Ditei.

Com todas as técnicas desfeitas, cruzei os braços, apenas aguardando pelas ações posteriores dos que ali estavam presentes. Eu não pretendia prolongar aquele combate por muito mais tempo, e uma vez que os lados pareciam pender à desistência, era notável que o diálogo se fazia como a mais viável entre as opções. Mesmo que eu odiasse Sunagakure e quisesse transformar o corpo daquela loira em um estande de enxertos, era necessário manter a transparência, e me manter fiel às lições de Jashin. Era necessário escutar o outro lado, e caso possível, evitar o conflito.

Nesse caso, só me restava aguardar. O homem dos papéis não pareciam ser muito forte, de qualquer forma. Me entreter com um combate tão pífio seria um verdadeiro desafio - Mais do que vencê-lo.

Informações:

| N° de Palavras: 393|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Myrddin
Jōnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
[RP] VONTADES EM COLISÃO. 7vYTeMf
As palavras de Izuku de nada tiveram efeito, a loira já havia se decidido, e o embate iniciado. Sim, o inimigo estava no horizonte, mas também nos portões: Senki Youjimaru. Altria tinha vontade de prender o rapaz, principalmente pelas falas destes e o ataque a seu ninja, todavia, como Izuku se responsabilizava pelo mesmo, se este não o detivesse quando necessário, ambos iriam para a cadeia. Os golpes lançados pela loira passaram rente ao corpo do homem de cabelos azuis, mas este não ousou reagir, pelo contrário, apenas se defendeu, isto é, a princípio. O brilho azulado tomou conta do rapaz, deixando-o mais intimidador, e também diferente. Sua feição deixava claro que este não estava mais brincando, apesar de que, em partes, aquela técnica aparentava ser a mesma de Akuma; o que era? A loira não sabia precisar, só sabia que a mesma havia deixado a besta vermelha com poder igualado a líder da areia. O último avanço com o golpe que havia acabado de criar findou na falha: Lee havia desviado com certa facilidade, o que impressionou a loira. Esta recuou, e permaneceu fitando-o com certa admiração.

Já chega? Mas continua atacando? Garoto… Ela pensou, estampando um largo sorriso no rosto. Izuku aderiu a posição da técnica que estava para executar, e a mulher estava pronta para recebê-la, mostraria a ele que ela não era a líder do vento à toa; tomaria o ataque mais forte do arsenal do homem, e sairia ilesa. Os ventos sopraram com mais força. A feição de Izuku era séria, e o vento aos seus pés formaram um pequeno redemoinho ao redor de seu corpo; a energia azulada se condensou, e então, ele disparou. Altria abriu os braços, mas viu a movimentação do rapaz: este reajustou a trajetória de seu golpe, disparando-o para o ar e iluminando o céu enegrecido pela noite.

—— Linda técnica, Izuku-san. —— Falou, observando a habilidade do homem cruzar as nuvens, impressionada. Altria desativou suas habilidades, a provação do homem de cabelos azuis estava feita, restava agora, lidar com o fugitivo da areia. Não obstante, Lee foi até o outro embate ao lado, paralisando ambos Senki e Koga com suas habilidades. Eru permanecia inerte, apenas observando junto de seus seguidores e civis ao redor. Todos os embates finalizaram, então, restou a loira lidar com todo o resto. —— Eu vi suas habilidades, Senki Youjimaru. Impressionante; criar criaturas, lâminas, transformar a si mesmo em barro… você me será útil, entretanto, não o quero aqui, e você não é bem-vindo ao meu vilarejo. Eru e Lee terão uma conversa comigo e estes irão lhe passar os detalhes posteriormente, lhe garanto que sua recompensa será ótima desde que se mantenha na linha, do contrário, eu mesma o caçarei até os confins do inferno. —— Falou, fitando a múmia viva. —— Quanto a vocês três, vão até meu gabinete, lá irei ter uma conversa com os senhores sobre meu plano. —— Concluiu, dando as costas e indo em direção ao vilarejo.

HP: 2205/2205, CK: 2260/2440, CN: 390/400.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Agony
Chūnin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Incursão da Areia


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 01 / 07

Não pude conter a decepção em saber que todos se acovardaram, mas aquilo talvez pudesse recompensar-me de alguma forma a longo prazo. A Líder de Sunagakure elogiava não apenas o poder e técnicas de Izuku, como também as minhas - Reconhecendo que eu poderia ser um excelente aliado, apesar de estar proibido de adentrar no vilarejo. Ouvir aquelas palavras me fez franzir o cenho, com uma expressão próxima da raiva. Não ditei nada, e apenas observei enquanto se direcionaram em direção ao interior da grande vila da areia. Quando todos estivessem longe o bastante, também daria as costas.

— "Jamais sujarei meus pés novamente no interior desta miserável vila." — Sussurrei a mim mesmo, afastando-me do local.

Prosseguiria rumo a um local até então mencionado somente pelo Lee, o qual consistia em um esconderijo subterrâneo oculto em um complexo de cavernas, além do horizonte de Sunagakure. O país dos ventos, eu o conhecia como a palma de minha mão, mas ainda haviam segredos a serem descobertos, dadas as informações. Como eu estava passível de ser convocado a me unir às forças da areia em troca de recompensas e benefícios, não poderia ignorar as palavras de Izuku. Mirei os passos em direção ao esconderijo indicado. Agora, novamente...Me via na sombria companhia da solidão.

Informações:

| N° de Palavras: 216|

_______________________

[RP] VONTADES EM COLISÃO. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido