NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
O Passado da Pedra [ Cena ] Vote_lcapO Passado da Pedra [ Cena ] Voting_barO Passado da Pedra [ Cena ] Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Darkon
Jōnin
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
1150/1150

2825/2925

400/400

01/07

O Passado da Pedra [ Cena ] ILZgmowO Passado da Pedra [ Cena ] Vs9YL9bO Passado da Pedra [ Cena ] OrzSOVXO Passado da Pedra [ Cena ] SLY3UQb

361

Herança de Família I

Uma carta chegou naquela manhã ao gabinete do Tsuchikage, e a assistente dele, Homura, recebeu a mesma e foi entregar ela para Darkon. O líder da vila da pedra não acreditava no conteúdo que estava lendo naquele momento.

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Tenho uma herança de família?! Essa carta traz uma mensagem para que eu visite um vilarejo próximo da vila da pedra, que foi o local onde minha mãe morava antes de se mudar para aqui. Se essa mensagem for verdadeira, eu tenho direito a uma herança... 

O Passado da Pedra [ Cena ] NWaEKxy — Tsuchikage-sama, não vejo motivos para ser uma carta falsa, porém não podemos descartar a probabilidade de ser uma armadilha!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Não se preocupe, Homura, tomarei todo o cuidado necessário indo visitar o antigo vilarejo onde minha mãe morava. Entretanto, tenho tarefas que preciso realizar durante o dia aqui na vila. Terei que usar aquele jutsu...

O Passado da Pedra [ Cena ] NWaEKxy — Aquele jutsu?!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Sim, aquele jutsu... Bunretsu no Jutsu!

O Tsuchikage criava uma cópia de si em seu gabinete, mas não se tratava de um clone comum: ele literalmente criou uma cópia perfeita de si, naquele momento existiam dois Darkons no gabinete. 

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Bunretsu, cuide do gabinete e siga adiante com os projetos do dia. Eu irei até o pequeno vilarejo próximo daqui ver melhor sobre essa herança. Caso você termine rápido as tarefas do dia, vá voando até o vilarejo para que possamos nos tornar um só novamente.

O Passado da Pedra [ Cena ] NFtagQP — Me parece uma boa ideia. Poderíamos apostar também quem consegue voar mais rápido enquanto estamos divididos, o que me diz?

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Somos a mesma pessoa, Bunretsu. Temos a mesma velocidade.

O Passado da Pedra [ Cena ] NFtagQP — Eu aposto todo meu dinheiro que eu sou mais rápido que você!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Mas se eu ganhar todo seu dinheiro, estarei ganhando apenas meu dinheiro, o que já está ganho, que tipo de aposta é essa?!

Após mais alguns minutos de uma discussão estranha entre os dois, Darkon saiu do gabinete na direção da saída da vila da pedra, indo para um pequeno vilarejo procurar mais informações sobre uma herança que possuía. Já o Bunretsu ficou no gabinete com Homura, onde ficaria lendo um documento sobre uma forja que estava planejava para ser iniciada a construção naquele mesmo dia.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

O Passado da Pedra [ Cena ] ZoAA829 O Passado da Pedra [ Cena ] XxuRzDs O Passado da Pedra [ Cena ] 1XxT4Pr

O Passado da Pedra [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
575/575

1412/1412

200/200

00/03

O Passado da Pedra [ Cena ] ILZgmowO Passado da Pedra [ Cena ] Vs9YL9bO Passado da Pedra [ Cena ] OrzSOVXO Passado da Pedra [ Cena ] SLY3UQb

371

O Passado da Pedra II

A saída da vila da pedra foi bem dificultosa, com várias crianças e genins da vila sempre parando Darkon para falarem com ele sobre assuntos dos mais fascinantes para os jovens. Perguntas como "É verdade que o senhor se transforma numa pedra?!" ou "Tsuchikage-sama, sendo sincero, é verdade que o senhor teve que matar dez mil inimigos em uma batalha para virar o Tsuchikage?!" foram feitas enquanto ele parava para falar um bom dia para pessoas que o chamavam pelas ruas. Saindo da vila da pedra, Darkon seguiu para um pequeno vilarejo ao norte da vila da pedra, fazendo o trajeto a pé. Ficou feliz de ter deixado quase todos seus itens ninjas no seu gabinete, carregando consigo apenas uma kunai durante a viagem, assim não teve que carregar mais peso durante sua caminhada. Vinte minutos foi o tempo de viagem até chegar no pequeno vilarejo. Olhou para um pequeno pedaço de papel em sua mão, que continha o endereço de uma casa a qual ele devia visitar. Seguiu até o local ao perguntar para pessoas as quais passava onde ficaria a casa que procurava, e em poucos minutos de caminhada encontrou o seu destino: uma mansão grandiosa, na qual havia uma mulher na frente da casa, aguardando ele.

O Passado da Pedra [ Cena ] OjiZC9s

O Passado da Pedra [ Cena ] 2QTkaVt — Nidaime Tsuchikage Darkon. Fico feliz em saber que veio pessoalmente até aqui!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Vejo que ouviu falar de mim... e a senhora, como se chama?

O Passado da Pedra [ Cena ] 2QTkaVt — Angie. Eu sou... eu era, aliás... uma grande amiga da sua mãe. Inclusive, eu já vi você pelado, viu!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — A senhora e mais algumas dezenas de mulheres já me viram pelado, estou acostumado com isso, mas me diga uma coisa... essa carta que eu recebi, falando que eu tenho uma herança... seria essa mansão?

O Passado da Pedra [ Cena ] 2QTkaVt — Não. A mansão é minha, na verdade. Mas sobre sua herança, é o que sua mãe deixou para você, é o que está dentro da mansão. Venha comigo, irei lhe mostrar.

A antiga amiga da falecida mãe de Darkon o convidava para acompanhar ela entrando em uma grandiosa mansão, que seria o lar dela. E agora, iria lhe mostrar uma herança que ele tinha direito. O Tsuchikage se perguntava qual seria a herança... esperava que fosse uma alta quantia em dinheiro, mas ficaria feliz com qualquer coisa que sua mãe houvesse deixado para ele.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

O Passado da Pedra [ Cena ] ZoAA829 O Passado da Pedra [ Cena ] XxuRzDs O Passado da Pedra [ Cena ] 1XxT4Pr

O Passado da Pedra [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
575/575

1412/1412

200/200

00/03

O Passado da Pedra [ Cena ] ILZgmowO Passado da Pedra [ Cena ] Vs9YL9bO Passado da Pedra [ Cena ] OrzSOVXO Passado da Pedra [ Cena ] SLY3UQb

211

O Passado da Pedra III

A mansão onde Angie morava era enorme, e ela mostrou todos os locais da mansão para o Tsuchikage. Porém, a parte que seria interessante seria a última que ela mostrou para ele: uma sala especial que havia no local, na parte mais ao norte da mansão: uma sala cheia de itens com aparência de décadas atrás, sendo várias antiguidades ali. Em uma parte reservada daquela sala, havia algumas caixas de madeira lacradas no local.

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Essas caixas fechadas... são o que penso que são?

O Passado da Pedra [ Cena ] 2QTkaVt — Já estão devidamente guardados para que você os leve consigo. São propriedades da família da sua mãe, sendo assim, são seus de direito. Eu hesitei em chamar você antes... acredito que esses itens são... diferentes. Mas considerando que você é agora o Tsuchikage, não vejo como manter isso por mais tempo fora do seu conhecimento. É sua herança e seu direito ficar com isso.

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — A herança da família da minha mãe que agora me pertence... Isso é interessante.

Darkon foi devagar até onde estavam as caixas, e resolveu por si próprio abrir aquelas caixas e verificar o que havia nelas, embora Angie tivesse o aconselhado que seria melhor ele levar consigo as caixas e só abrir elas quando chegasse em sua casa. A curiosidade dele falou mais alto...
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

O Passado da Pedra [ Cena ] ZoAA829 O Passado da Pedra [ Cena ] XxuRzDs O Passado da Pedra [ Cena ] 1XxT4Pr

O Passado da Pedra [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
O Passado da Pedra [ Cena ] I3w9QIp
575/575

1312/1412

200/200

01/03

O Passado da Pedra [ Cena ] ILZgmowO Passado da Pedra [ Cena ] Vs9YL9bO Passado da Pedra [ Cena ] OrzSOVXO Passado da Pedra [ Cena ] SLY3UQb

205

O Passado da Pedra IV

Ao abrir uma das caixas lacradas que estavam naquela sala especial, Darkon ficou bem sério. Coçou o queixo, passou a mão na cabeça e se virou para Angie, perguntando:

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — São... materiais. Pedras raras... metais preciosos... alguns parecem equipamentos de décadas atrás... Essa é a herança que eu recebi?!

O Passado da Pedra [ Cena ] 2QTkaVt — Está sendo muito precipitado, Tsuchikage! Esses materiais são de grande valor, e podem ser transformados por alguém capacitado em itens valiosos! Nessas caixas existe uma fortuna! Cabe a você saber o que fazer com elas!

O Passado da Pedra [ Cena ] Xl5BTRr — Bom... agradeço por ter guardado para mim tudo isso... procurarei melhor o que fazer com essa fortuna a qual se refere. Confio em sua palavra, não vejo motivos para mentir... e realmente alguns materiais aqui podem mesmo ser valiosos. 

O Tsuchikage pegou as caixas, utilizou o seu jutsu de redução de peso nelas, e saiu da mansão com aquelas caixas sendo seguradas em suas mãos. Enquanto caminhava de volta para seu gabinete, pensava em como sua família havia usado em tempos passados aqueles artefatos que estavam naquelas caixas. Cabia para ele descobrir isso por si só. Quando chegasse em seu gabinete, iria se tornar um só com seu Bunretsu, que havia ficado na vila para realizar as tarefas de Tsuchikage.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

O Passado da Pedra [ Cena ] ZoAA829 O Passado da Pedra [ Cena ] XxuRzDs O Passado da Pedra [ Cena ] 1XxT4Pr

O Passado da Pedra [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
O Passado da Pedra [ Cena ] TqHE5wX
O Passado da Pedra [ Cena ] TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Não esqueça que item criado deve ser aprovado na área de criação de itens para poder ser adicionado á ficha.
Recompensa: Qualidade: Relíquia de Família (02)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido