NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Aoba
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Isagi
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Folklore
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Raves
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
Memórias da Pedra [ Filler ] Vote_lcapMemórias da Pedra [ Filler ] Voting_barMemórias da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Darkon
Jōnin
Memórias da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
Memórias da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
1125/1125

2000/2350

00/07

Memórias da Pedra [ Filler ] ILZgmowMemórias da Pedra [ Filler ] Vs9YL9bMemórias da Pedra [ Filler ] OrzSOVXMemórias da Pedra [ Filler ] SLY3UQb

1086

Memórias da Pedra

Em sua humilde residência, Darkon recebia sua aliada Naomi, a qual conversava com ele sobre os acontecimentos recentes que haviam ocorrido na vila da névoa.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Naomi, é tão bom ver você. Fico feliz com sua visita. Uma mulher tão bela como você faz até-

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Me poupe de elogios e cantadas. Quero saber como foi a batalha contra Moira. Como era o adversário? Era tão poderoso assim? Ouvi falarem que ele matou um Tokubetsu Jounin!

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Bom, sim, Moira acabou matando um ninja... esse ninja inclusive foi um que me derrotou em batalha, há um certo tempo atrás. E isso me deixou bastante preocupado, visto que se um ninja mais forte do que eu foi derrotado, minhas chances ali... seriam bem baixas. Mas felizmente, aliás, graças ao meu jutsu hiraishin, eu diria, acabei saindo vivo de lá...

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Mas quem dos ninjas que estavam lá derrotou Moira? Não me diga que foi você?!

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Bom, definitivamente eu fui um dos derrotei, mas sem dúvidas foi um trabalho em equipe muito bem feito. Todos os ninjas que estavam ali colaboraram. Ninjas da folha, da nuvem, da névoa e eu pela pedra. Só não vi ninguém da areia por lá, talvez não tenha ocorrido coisas estranhas na areia igual ocorreu por aqui.

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Talvez. Você foi bastante aplaudido quando voltou, sabia? Alguns pensaram que você não voltaria da vila da névoa.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Ainda bem que você sempre confiou que eu voltaria, pelo menos isso.

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Sendo honesta, na aposta que fizemos, eu coloquei que você não voltaria vivo. Entretanto, estou feliz de ter errado, acho que subestimei você.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — ... Bom pelo menos você é sincera, Naomi.

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Veja pelo lado bom, você não só voltou vivo, como se tornou um Jounin! É o homem mais próximo do título de Tsuchikage agora. Se bem que todo Jounin se enquadra nisso...

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Sobre isso, creio que irei concorrer com aquele falastrão para o título de Tsuchikage. Não sei se estou preparado para ser julgado pelo público se vou ou não ser capaz de me honrar o título, mas creio que eu seria uma opção melhor no momento do que aquele cara...

Em meio a conversas sobre os acontecimentos que ocorreram na vila da névoa na batalha contra Moira, missões que Naomi havia realizado enquanto Darkon estava fora da vila, e discussões sobre o cargo de Tsuchikage, a noite caiu e dali Darkon seguiu para o campo de treinamento da vila da pedra. Havia convidado Naomi para treinar, mas ela o avisou que iria dormir um pouco ali pelo sofá da casa dele pois estava com sono naquele momento e depois iria embora. Darkon gostava de treinar pela noite, pois o local ficava mais silencioso e vazio. No seu treino, ele praticava a manipulação da terra, criando vários tipos de manipulação, como pequenos domos, armas como espadas gigantes e até pequenas torres, as quais ele derrubava em seguida com uma outra manipulação de terra sendo jogada na mesma. O fator criativo do jovem era grandioso o suficiente para diversas manipulações serem criadas em várias formas diferentes. Após seu treino, foi dormir e para sua surpresa, em sua casa, viu Naomi dormindo no sofá de sua casa. 

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Que visão mais bela... 

Darkon se aproximou calmamente de Naomi, e a tocou em seu ombro para acordar a mesma. Ela acordou espantada.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Ei, Naomi, está de noite já. Bom, você pode dormir aqui se quiser, mas as pessoas vão falar fofocas, sabe, embora por mim tudo bem.

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Podíamos dormir juntos essa noite...

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Cacetada! Podemos sim, vou tomar um banho agora mesmo, a pedra vai lascar hoje!

Memórias da Pedra [ Filler ] FmR5VwM — Eu queria muito falar isso um dia, sabe? Que podíamos dormir junto essa noite. Infelizmente eu sou uma moça de respeito e não passaria a noite na casa de alguém sem ter casado antes com esse mesmo. Passar bem, Darkon, vou ir para minha casa agora.

O ninja da pedra estava em choque completo. Preferia que Naomi tivesse o aplicado uma sequência de golpes ninjas do que ter dito palavras tão pesadas para ele naquele momento. Darkon, talvez, se casasse com ela ainda naquele dia, embora não fosse algo certo, mas não era necessário que a moça deixasse aquilo claro para ele.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Talvez... talvez ela goste de mim, mas queira que eu me case com ela para termos alguma relação, por considerar que eu não sou confiável? Ou talvez... é, acho que essa é a melhor hipótese para isso tudo mesmo.

Após tomar um banho, o jovem ninja foi se deitar, e após lágrimas descerem do seu rosto pensando na possibilidade se casar com Naomi, abrindo mão assim de todas as outras belas mulheres que conhece ou que poderia conhecer, acabou caindo no sono. No dia seguinte, conversou com alguns amigos que estavam curiosos para ouvir de Darkon sobre a grande batalha que havia ocorrida contra Moira. Quando foi em uma lanchonete perto da sua casa, percebeu que o dono do local deixou que o lanche, um pão de queijo quentinho que ele gostava bastante, fosse pago pela conta da casa. A primeira vez que aquilo acontecia, e foi aí que o ninja percebeu que a fama dele realmente havia aumentado, pelo menos um pouco, pela sua vila. Quando a tarde chegou, se direcionou até a casa de Naomi, decidido a pedir ela em casamento. Infelizmente para ele, ela havia saído em uma missão, o que o fez pensar que foi uma obra do destino que ela não estivesse em casa, para ele não pedir ela em casamento.

Memórias da Pedra [ Filler ] NhCsyog — É, eu tentei, mas tudo indica que não sou o tipo de cara para ter casamento e essas outras paradas. O jeito é continuar namorando a namorada dos outros enquanto eu não encontro uma para mim...

Darkon ficou sentado em um banco da praça observando o dia passar pela vila da pedra, e quando a noite chegou, mais uma vez fez um treinamento noturno no campo de treinamento da vila, realizando o mesmo treino da noite anterior, onde manipulava o elemento terra e criava pequenas torres ou pequenas paredes, para destruir as mesmas em sequência com novas manipulações criadas. Já era um mestre elemental, mas entendia que era preciso praticar sempre para se tornar cada vez melhor com o elemento.

Entre conversas com aliados sobre os acontecimentos na vila da névoa, entre conversas com Naomi, a qual ele considerava uma das mais belas mulheres que já conheceu e uma opção forte para casamento, ele continuava tentando melhorar cada vez mais suas habilidades ninjas, para futuramente conseguir sozinho derrotar inimigos e não precisar depender de aliados tanto como ele acabou dependendo nas últimas batalhas que travou...



Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme







_______________________

Memórias da Pedra [ Filler ] ZoAA829 Memórias da Pedra [ Filler ] XxuRzDs Memórias da Pedra [ Filler ] 1XxT4Pr

Memórias da Pedra [ Filler ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Gesso
Genin
Memórias da Pedra [ Filler ] RWeMLeI
Memórias da Pedra [ Filler ] RWeMLeI
@ Filler aprovado
+200 de Status obtido

_______________________

Memórias da Pedra [ Filler ] Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido