NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
5 Mensagens - 19%
Aoba
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Shion
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Angell
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Raves
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Oblivion
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Luna
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_lcapA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Voting_barA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%


Darkon
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

1800/1800

00/07

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ILZgmowA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vs9YL9bA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] OrzSOVX

241

A Sombra que distorceu o tempo I
Darkon saiu de casa quase no horário de almoço, após dormir até mais tarde naquela manhã na vila da pedra, recuperando sono de dias anteriores em quais se dedicou para estudar nas madrugadas sobre a manipulação de espaço-tempo. Ao sair de casa, fez uma patrulha pela vila, algo que gostava de fazer quase todos os dias, oferecendo ajuda para quem estivesse precisando. Ao ver alguns garotinhos na praça com um pergaminho em mão, foi ver do que se tratava, e notou que um deles tinha comprado um pergaminho que ensinava uma técnica do elemento fogo. "Grande coisa. Com um palito de fósforo eu também faço fogo", pensava enquanto via as crianças ali entusiasmadas com o pergaminho. Porém, um detalhe chamou a atenção dele: a criança com o pergaminho na mão puxou a parte final do pergaminho até a base do mesmo, mostrando que tinha mais algumas palavras escritas ali. Darkon notou na hora que ele não tinha puxado a parte final do pergaminho que tinha estudado dias anteriores na biblioteca secreta. "Pergaminhos vão até aquela parte?!", se perguntava enquanto saiu correndo em disparada até a biblioteca secreta da vila. Chegando lá, falou um bom dia para o bibliotecário e pulou em uma das prateleiras, colocando a mão no fundo da mesma para procurar o pergaminho que ele havia deixado ali dias atrás. Para surpresa dele, não estava lá.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Que droga, quem pegou o pergaminho?! Como eu fui tão burro ao ponto de esquecer de puxar a partezinha final do pergaminho?! E dizem que o clã Nara se destaca pela inteligência. Eu tô longe de me destacar pela inteligência!

Em um canto da biblioteca, uma voz feminina que ouvia Darkon se lamentar, falou com ele em um tom irônico:

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Procurando por esse pergaminho aqui, Darkon? - perguntou Naomi, com o pergaminho o qual Darkon procurava em sua mão, sentada em uma cadeira em um canto da biblioteca.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 58hK8S6
Naomi

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Eita...

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ZoAA829 A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] XxuRzDs A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 1XxT4Pr

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

1800/1800

00/07

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ILZgmowA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vs9YL9bA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] OrzSOVX

243

A Sombra que distorceu o tempo II

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta de Iwagakure

Ao encontrar Naomi segurando o pergaminho que continha os ensinamentos de espaço-tempo, Darkon começou a pensar o que se passava na cabeça da mulher naquele momento.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Naomi, você... leu o pergaminho todo?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Tentei. Infelizmente boa parte dele eu não compreendo. Você, por outro lado, parece que gostou bastante do conceito do espaço-tempo, não é mesmo?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Estaria mentindo se dissesse que não. Poderia me devolver o pergaminho? Falta eu ver uma parte dele ainda.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — O que eu ganho em troca?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Um encontro com o homem mais bonito da Vila da Pedra!

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Você vai me arranjar um encontro com o Ereff?!

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Não, não, era pra ser comigo. Você acha o Ereff bonito assim? Mó cara de peixe ele tem. E dizem que ele é bem fraquinho, sabe, em certos aspectos.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Que seja, mas não quero encontro com ninguém, no momento. Caso você aprenda mesmo a usar técnicas de espaço-tempo, quero que me ensine na prática como elas funcionam, para que quando eu enfrentar ninjas que usem isso, possa derrotar eles. Se estiver de acordo, lhe devolvo o pergaminho.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Bom, estou de acordo. Não é como se você quisesse aprender isso para futuramente lidar comigo, não é mesmo? haha

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — ...

Naomi entregou o pergaminho na mão de Darkon e saiu da biblioteca, sem falar nem uma palavra a mais. Darkon suou frio naquele momento, pois realmente pensava que Naomi poderia estar já se preparando para lidar com ele caso ele se tornasse uma ameaça futuramente. "Será se essa técnica vai me deixar muito ambicioso ou algo do tipo para buscar cada vez mais poder e eu acabar me voltando contra aliados, como a minha bela e futura esposa, pelo menos nos meus sonhos, Naomi? Hmm...", pensava o jovem ninja.

Com o pergaminho em mãos novamente, ele se sentava na mesinha suja da biblioteca que ele ficou tanto tempo em dias anteriores, e abriu o pergaminho, dessa vez puxando com mais força a parte final dele que estava meio dobrada. E de fato, havia mais linhas escritas naquela parte.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Hiraishin... nunca ouvi falar disso. Tomara que seja uma técnica útil...

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ZoAA829 A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] XxuRzDs A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 1XxT4Pr

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

1800/1800

00/07

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ILZgmowA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vs9YL9bA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] OrzSOVX

280

A Sombra que distorceu o tempo III

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta de Iwagakure

Após passar algumas horas lendo o conceito de uma técnica denominada Hiraishin, o jovem ninja Darkon começou a idealizar o uso daquela técnica, utilizando de tudo que havia estudado até então sobre espaço-tempo. No pergaminho, na parte final do mesmo, era ensinado como realizar um selo especial, chamado de selo de marcação, e que ao realizar o Hiraishin o ninja poderia ir até o local do selo de forma instantânea.  

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Então é isso... um selo de mão e puft, teleporte? Se eu seguir tudo certo, será possível?!

Primeiramente, ele deveria pensar qual selo usaria. Darkon possuía alguns fuuinjutsus, então tinha uma boa noção sobre estilos de selos. Enquanto desenhava em uma folha em branco modelos de selos, foi abordado pelo bibliotecário do local.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] CNbhXNe — Escute, meu jovem... ouvi você falando sozinho sobre usar jutsu. Não pretende treinar jutsu aqui na biblioteca, não é?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Só uns pequenos testes, senhor.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] CNbhXNe — Filho, escute, a última vez que testaram jutsus aqui dentro, quase todos os livros foram destruídos por uma explosão. E isso já faz muitos anos, então saiba que não deixarei aquilo se repetir de novo. Usar jutsu aqui dentro é proibido, se você fizer isso, terei que reportar para autoridades e proibir você de voltar aqui.

Darkon apenas acenou positivamente com a cabeça. Era difícil criar um selo, e sem o pergaminho, que era a fonte principal de informação, ele teria que fazer isso em sua casa, com uma dificuldade bem maior. Decidiu que continuaria ali mesmo, mas precisava pensar em uma forma de testar o jutsu ali mesmo sem ser expulso do local.


Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme






_______________________

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ZoAA829 A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] XxuRzDs A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 1XxT4Pr

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

1800/1800

01/07

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ILZgmowA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vs9YL9bA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] OrzSOVX

320

A Sombra que distorceu o tempo IV

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta de Iwagakure

A tarefa de Darkon não era fácil, pois estava treinando o selo do Hiraishin ao mesmo tempo que não podia usar o jutsu, visto que o bibliotecário havia ameaçado expulsar Darkon dali caso ele praticasse jutsus no local. Em algumas horas treinando a criação de um selo, ele, sendo bastante inteligente e conhecendo alguns selos, criou seu selo para a técnica, com o kanji "Pedra" sendo o desenho do selo. Precisava agora treinar o jutsu. Como resolver aquele problema? Ele teria que ser distrair o bibliotecário... mas como?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Terei que usar minha arma secreta... 

Darkon saiu da biblioteca naquele momento, porém voltou ali cerca de quinze minutos depois, mas desta vez acompanhado de Naomi. Havia combinado com ela de que ela deveria ficar conversando distraindo o velho bibliotecário enquanto ele conseguia realizar a última parte para poder utilizar o Hiraishin. Naomi então veio com ele e ficou conversando sobre vários assuntos com o velho, sendo que era muito fácil puxar a atenção dele, visto que a kunoichi era muito bela.

Enquanto a sua amiga tomava toda a atenção do velhinho, Darkon relia toda a parte do pergaminho sobre o uso do jutsu, e então faria a prática finalmente. Colocou o selo que criou na capa de um livro, e então colocou esse livro em cima da prateleira de livros, no topo da mesma.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Em teoria é isso... está tudo de acordo com o pergaminho... eu só preciso agora me concentrar na minha assinatura de chakra do selo que está no livro, e então... Hiraishin no Jutsu!

Naomi e o Bibliotecário se assustaram ao olharem para trás e verem toda a prateleira de livros cair, bagunçando toda a biblioteca. Darkon estava no chão, em uma posição que parecia que ele havia pulado para cima da prateleira.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Que... incrível!

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] CNbhXNe — Filho, você só vai sair daqui quando arrumar todos esses livros que derrubou. Esteja ciente disso!

O primeiro uso do hiraishin havia sido um sucesso.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme






_______________________

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ZoAA829 A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] XxuRzDs A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 1XxT4Pr

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

400/1800

02/07

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ILZgmowA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Vs9YL9bA Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] OrzSOVX

621

A Sombra que distorceu o tempo V

Darkon e Naomi estavam no campo de treinamento da Vila da Pedra, com Naomi segurando uma espada e avisando que iria partir para atacar o jovem ninja.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] G2P8Ave

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Certeza que você vai evitar o ataque usando o Hiraishin? Se não funcionar, você vai se ferir gravemente.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Deve dar certo... mas você não vai atacar tão forte também, não é?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Se você desviar usando o Hiraishin, não deve doer.

Darkon estava suando frio. Ele tinha certeza que iria conseguir usar o Hiraishin no tempo exato. Ou pelo menos quase certeza. Naomi, após jogar uma kunai com o selo do jutsu que Darkon havia entregado para ela, vociferou: "lá vou eu!", enquanto corria na direção do Tokubetsu Jounin e girava a espada em uma lateral para que ela acertasse o braço dele em cheio, e naquele momento, respirando fundo e mantendo a calma, Darkon, segundos antes da espada acertar seu corpo, desapareceu de onde estava, surgindo alguns metros atrás de Naomi.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Tô ficando melhor nisso...

Os dois sentaram para beber um pouco de água, enquanto Darkon agora explicava para Naomi como funcionava a técnica, pois havia prometido para a mesma caso conseguisse usar o jutsu que iria deixar ela a par desse tipo de técnica, para ela se defender de quem usasse isso contra ela futuramente.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — ... e então o jutsu é usado, após eu infundir meu chakra no selo. É como se fosse uma assinatura de chakra, e eu posso ir até ela de forma imediata usando o jutsu, entende? Literalmente eu vou instantaneamente ao local do selo.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Então você desenha qualquer selo e pronto, vai até o local?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — No pergaminho diz que é um selo especial ou técnica fórmula. O mais importante é ter a sua assinatura de chakra no selo.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — E como eu me defendo dessa técnica?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Bom, você pode prever onde estão os selos, para não ser atacada de surpresa, e pode também destruir os selos. Se eu jogar uma kunai em você com o selo do jutsu, você pode destruir a kunai ou ir para longe dela, por exemplo. Entende?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Ainda assim me parece uma técnica bem complexa... você aprendeu ela bem rápido, não?

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — A maior dificuldade foi o conceito do espaço-tempo, mas isso eu passei, durante as últimas semanas, muitos dias, tardes e noites estudando e desvendando exatamente o funcionamento do espaço-tempo. Nesses últimos dias meu foco basicamente foi treinar apenas esse jutsu, o Hiraishin, que é a prática do que eu havia estudado na teoria. Não quero me gabar, mas eu sou bem inteligente, sabe. Também sou bem hábil com ninjutsu, que é o ponto chave dessa técnica. Acho que consegui mesclar genialidade com esforço, só o que ainda não consegui desvendar é como sair com uma gata como você...

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] FmR5VwM — Vai continuar sem desvendar isso. Vou em uma missão agora, boa sorte aí com seu jutsu novo, Darkon.

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] F91RO2A — Quanto mais ela me maltrata, mais eu gosto dela... - falou baixinho após Naomi sair dali.

Mesmo com Naomi saindo dali, Darkon continuou a testar o Hiraishin. Jogava uma kunai com o selo da técnica cada vez mais longe, usando o jutsu para chegar ao local da kunai, e então repetindo o processo. Fez isso várias vezes, até sentir um pouco de cansaço devido ao gasto de chakra que teve. Nos dias seguintes, estava tão fascinado na técnica ao ponto de que queria cada vez mais melhorar o uso da mesma e até cogitava criar seus próprios jutsus usando aquela técnica. Sem dúvidas era a técnica mais forte que ele poderia conseguir, ao menos era o que o jovem ninja pensava naquele momento.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme






_______________________

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] ZoAA829 A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] XxuRzDs A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] 1XxT4Pr

A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Lan ShuiXian
Jōnin
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
A Sombra que distorceu o tempo [ Cena ] Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado.
Considerações: Atualizar a Ficha de personagem com os requerimentos para não acontecer de ter futuras reprovações por causa da ficha não atualizada.
Recompensas: Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido