NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_lcapPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Voting_barPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1800/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

251

Pedra, Espaço e Tempo
Darkon acordou suado naquela noite. Ainda era cedo da noite, mas após uma boa janta ele resolveu tirar uma soneca em uma rede, e após meia hora dormindo, o mesmo pesadelo de dias atrás o fez acordar suando frio: naquele pesadelo, ele e seus aliados eram derrotados em uma invasão na vila da pedra. Seu braço estava quebrado após uma missão em que lhe faltou poder para derrotar um adversário, sendo que ainda teve que ver uma ninja poderosa da vila da pedra se sacrificar para salvar os demais naquela missão. Ele precisa de mais poder. Só não sabia como conseguir. Resolveu naquela noite ir até a biblioteca da vila para ler mais sobre ninjutsus, procurando algum novo jutsu para melhorar seu arsenal, porém ao entrar na biblioteca deu de cara com Naomi, uma das mais belas jounins da vila.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WcswJEB

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — N-Naomi?! Veio estudar algum livro?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Darkon... Não, vim apenas pegar um livro que meu irmão mais novo queria ler. E você?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Eu vim dar uma lida em alguns livros sobre ninjutsu, ver se acho algum jutsu novo que me agrade.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Você sabe que agora que é um Tokubetsu Jounin, você tem acesso para a biblioteca secreta, que fica no subterrâneo do gabinete do conselho, não é?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — ... bom, ninguém me falou nada sobre. Talvez tenham falado mas eu devo ter esquecido. Seria pedir demais você me levar até lá?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Hmm... Posso deixar você lá. Vamos, me siga. 

"Uma nova biblioteca. E secreta ainda, deve ser interessante. E ainda tô sentindo que a Naomi tá caindo no meu charme também, algo me diz isso. Minha sorte tá mudando!", pensava o Nara, que agora estava entusiasmado para conhecer esse novo local, imaginando que tipo de jutsus novos poderia conhecer na biblioteca secreta.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1762/1800

01/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

341

Pedra, Espaço e Tempo II
Darkon e Naomi chegavam ao subterrâneo do gabinete do conselho, finalmente entrando em uma sala bem escondida no local, que dava acesso a uma outra sala também bem escondida, sendo ali a biblioteca secreta. A expectativa de Darkon era encontrar uma biblioteca belíssima e com inúmeros livros com ensinamentos sobre os jutsus mais poderosos da vila da pedra. Bom, a expectativa era essa, mas a realidade foi encontrar uma biblioteca abandonada, onde a única pessoa ali presente era um jounin, o qual Darkon nem lembrava o nome, que estava dormindo em um canto do local. Os livros estavam ali, mas a desorganização e teias de aranha tomavam de conta do local.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Bom... Não era para esse lugar estar mais movimentado, Naomi?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — A maioria dos ninjas preferem a prática, assim como boa parte dos ninjas não dão muito valor na leitura. Eu já vi vários ninjas me pedirem para auxiliar com vários jutsus, mas é raro ver algum ninja pedir para ler um livro sobre o assunto. Essa biblioteca então, restrita a ninjas com patente mais alta, se torna um local de difícil acesso.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Bom, agradeço ter me trazido até aqui, Naomi. Irei agora ler o livro que procuro.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Qual livro você procura, mesmo?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Todos. Vou ler todos até encontrar um jutsu que me ajude a me tornar o ninja mais poderoso da vila!

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Olha, aqui é uma biblioteca, não um poço dos desejos. Boa sorte. - disse Naomi enquanto ia embora ali do local.

Assim que ela saiu e fechou a porta, Darkon replicou:

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Bonita e agressiva nas palavras. Vou acabar me apaixonando por ela desse jeito.

Após a saída de Naomi, Darkon realizou a técnica de clone das sombras, invocando um clone para lhe auxiliar nas leituras. Cada um pegou um livro da prateleira e começaram ali mesmo a leitura. Ele esperava encontrar alguma técnica que lhe agradasse e lhe ajudasse a evoluir seu poder como ninja, restava saber se em algum dos vários livros ali na biblioteca iriam satisfazer o ninja.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

02/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

401

Pedra, Espaço e Tempo III

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta

Os dois Darkons, sendo um o original e o outro um clone das sombras, estavam muito dedicados na leitura dos livros da biblioteca secreta de Iwagakure. Entretanto, havia muitos livros no local, e Darkon sabia que levaria dias para conseguir ler uma parte daqueles livros. Até o momento, ele já havia lido quatro livros nos três dias que esteve indo para a biblioteca secreta, sendo que ele era auxiliado pelo seu clone na leitura: um livro sobre taijutsu, sendo essa uma área em que Darkon não se interessava, e acabou largando o livro tendo lido o mesmo apenas pela metade. Um outro livro sobre como masterizar jutsus do elemento terra, o qual tudo que ele leu no livro ele já sabia, uma vez que ele era um mestre elemental desse elemento, e pensou que poderia adquirir informações novas, o que não ocorreu. O terceiro livro tinha bastante informações sobre clones, porém mais uma vez não obteve uma informação nova que o ajudasse com algum jutsu novo. O último livro que havia lido era bem estranho, pois algumas páginas do livro eram escritas de cabeça para baixo e ele precisava ficar virando o livro para cima e para baixo a cada página virada, porém as informações do livro sobre como melhorar em ninjutsu não foram úteis visto que não havia uma informação nova e relevante ali para ele.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Pelo jeito vou acabar lendo todos esses livros nas próximas semanas e não vou achar nada que eu goste...

Quando o Tokubetsu Jounin foi pegar mais um livro, sendo que este tinha uma fita vermelha nele, e estava no local mais acima da prateleira, ele utilizou do seu Keijuugan no Jutsu para voar em uma pequena altura, indo até o topo da prateleira para pegar o livro. Chegando no topo da prateleira, viu algo estranho: entre os livros que estavam lá em cima, bem no cantinho empoeirado da prateleira de livros havia um grosso pergaminho com bastantes teias de aranha no mesmo. Esticou sua mão até o pergaminho, desceu do seu voo e se sentou na mesa, abrindo o mesmo.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Hmm... Um Ninjutsu capaz de manipular e dobrar o espaço-tempo? Mas que catapimbas é isso?!

Não foi em um livro, mas sim em um grosso pergaminho que ele finalmente encontrou algo que poderia ser o poderoso jutsu que ele procurava...

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

01/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

222

Pedra, Espaço e Tempo IV

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta

As informações que Darkon encontrou no pergaminho que estava bem escondido naquela biblioteca foram preciosas e confusas, e ele nem criou um clone para ajudar na leitura, estava ele totalmente dedicado apenas naquele pergaminho que encontrou. Não entendia exatamente todos os termos que eram descritos ali, e precisaria analisar calmamente tudo que estava no pergaminho para ter uma análise melhor do mesmo. Entretanto, quando a noite caiu, o bibliotecário do local se apresentou ao jovem. Era um homem com roupas de cor pouco chamativa e uma grande barba branca bem exótica.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Z5VHYjk

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — Ninja, irei fechar a biblioteca agora. Por favor, vá para sua casa, você já está o dia todo aqui. Está fedendo até, vá tomar um banho. E não pode levar itens daqui para casa, guarde o que está estudando.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Tudo bem, senhor de barba estilosa. Voltarei pela manhã no horário de sempre. Se o senhor puder abrir aqui um pouco mais cedo, agradeço viu?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — Meu intestino sempre funciona pela manhã, se é que me entende, então não virei mais cedo não, é o horário de sempre, ora mais... garoto folgado... - resmungava o velho.

Como a biblioteca secreta era um local bem vazio e pouco visitado, Darkon colocou o pergaminho que encontrou atrás de alguns livros bem empoeirados, e pretendia voltar ao local na manhã seguinte quando ali abrisse novamente, dessa forma não teria riscos de outra pessoa acabar pegando o pergaminho.

A difícil arte do ninjutsu que dobrava o espaço e tempo interessa o jovem o suficiente para o fazer ir dormir sem nem lanchar nada, visto que estava mais focado em aprender aquele jutsu do que em qualquer outra coisa.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

215

Pedra, Espaço e Tempo V

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta

O jovem ninja Darkon estava na porta da biblioteca naquela manhã, aguardando a mesma ser aberta pelo bibliotecário do local para adentrar na mesma e continuar a leitura de um pergaminho que ele havia encontrado naquele lugar. Assim que o homem abriu a biblioteca, Darkon entrou na mesma, foi pegar o pergaminho que havia escondido e continuou sua leitura.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SU8qNdu — Manipular um ponto no espaço... distorcer algo... teleportar para outra localização instantaneamente - Darkon falava baixinho algumas das palavras escritas no pergaminho para tentar fincar elas ainda mais em sua memória - Olha, se o que está escrito aqui for verdade... esse estilo de jutsu é algo incrível.

O pergaminho ensinava algo complexo, mas a partir do momento em que Darkon era muito hábil em ninjutsu e tinha uma inteligência considerável, ele conseguia compreender aos poucos tudo que havia ali naquele pergaminho. Era como uma música, e ele começava a memorizar cada palavra daquela música, assim como a melodia da mesma, e o ritmo da mesma... porém ele foi atrapalhado enquanto estava focado na leitura do pergaminho por alguém que se sentou junto dele naquela mesinha suja em que ele estava.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Tá lendo um pergaminho, é? É sobre o quê?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Iin228I — N-Naomi?! 

O que Naomi veio fazer ali ele não entendia. Veio ver se ele estava lendo algo suspeito? Ou estaria ela apenas tão apaixonada por ele que resolveu visitar ele? Essa última opção parecia a ideal para Darkon.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

215

Pedra, Espaço e Tempo VI

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WcswJEB
Naomi

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Deixa eu ver se entendi direito, você costuma mesmo vir aqui toda semana?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Sim. Indiquei a biblioteca para você justamente por gostar bastante dela. Tem muito conteúdo bom nesses livros. Mas esse pergaminho que você está lendo, eu nunca vi aqui...

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Bom, Naomi... eu achei esse pergaminho na prateleira, bem empoeirado, na verdade. Ele explica como funciona a manipulação do espaço-tempo, o que pode ser útil para usar jutsus poderosos. Nunca ouviu nada a respeito?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Nunca ouvi nada sobre isso. Deve ser uma técnica rara. Vez ou outra alguns ninjas deixam algum livros ou pergaminhos por aqui, mas ocorrem guerras, grandes batalhas, sabe, e muitos deles nunca voltam para tornar o seu próprio trabalho mais famoso. Bom, se você ler e compreender tudo do pergaminho, talvez consiga usar o conhecimento obtido para usar novas técnicas. Espero que consiga, eu acredito que você ainda será um ninja renomado aqui na vila.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Você... você acredita tanto em mim?!

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] FmR5VwM — Sim. Você é um ninja bastante talentoso aqui da vila, que eu me lembre pelo menos, está dentre os que viraram Tokubetsu Jounins de forma mais rápida. Acredito que tem tudo para masterizar qualquer técnica aqui da biblioteca. E espero que faça bom uso dela.

Darkon recebeu tantos elogios que uma lágrima de alegria desceu do seu rosto. Ao lado de Naomi, ficou aquela tarde inteira estudando aquele pergaminho enquanto ela lia um livro sobre selamentos. Entretanto, o bibliotecário, que antes pouco ia ver o que ele estava fazendo, agora passava de poucos em poucos minutos por ele, como se quisesse dar uma olhada no que ele estava lendo, o que era algo que Darkon estranhava um pouco...

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

365

Pedra, Espaço e Tempo VII

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta

Mais um dia amanhecia, e mais uma vez Darkon ia até a biblioteca secreta para continuar estudando um grosso pergaminho que continha ensinamentos sobre espaço/tempo. Ele já havia lido todo o pergaminho, porém, estava relendo tudo novamente, pois o assunto era complexo e ele precisava entender tudo sobre o assunto de uma forma que não ficasse uma palavra sequer sem ter sido entendida. Naquela manhã, o bibliotecário, que no dia anterior estava andando mais próximo dele como se quisesse ler o que tinha no pergaminho, parou diante dele para iniciar uma conversa.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Pois não, meu velho?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — Garoto... esse espaço/tempo que o pergaminho indica... seria viajar no tempo?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Quem me dera. Se eu pudesse voltar no tempo, iria evitar ter terminado com minha ex namorada. Ô saudade daquela miserável linda... mas esse pergaminho aqui diz que, aliás, o senhor é o bibliotecário, não deveria saber do que se trata todos os livros e pergaminhos desse local?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — Bom, vez ou outra algum ninja faz suas anotações em cadernos ou pergaminhos e deixa por aqui. A maioria eu leio, e quando vejo que estão incompletos, jogo fora. Esse daí provavelmente alguém deixou escondido, o motivo eu não sei... mas não é jutsu proibido que vai destruir a vila da pedra, não é?!

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Eu classificaria como jutsus que podem ajudar a vila da pedra a destruir outras vilas, visto que sou eu quem estou lendo ele.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — ...

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — ...

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — Pretende destruir outras vilas, garoto?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Claro que não. Ao menos que alguma vila cometa um ato de guerra contra a Vila da Pedra... e bom, se você quer paz, deve estar preparado para guerra, não é mesmo?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] CNbhXNe — É uma boa forma de pensamento. Pois bem... Vamos entrar no final de semana e a biblioteca será fechada, então aproveite o dia de hoje, pois não vai poder estudar mais durante o final de semana.

Após a breve conversa com o velho bibliotecário, Darkon voltava seus estudos para o pergaminho, e agora ele usava de um lápis para fazer rabiscos em um papel em branco, tentando analisar melhor desenhando como seria a teoria funcional da técnica. Passaria a tarde toda lendo o pergaminho e rabiscando em um papel alguns entendimentos que tinha da técnica.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1712/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

289

Pedra, Espaço e Tempo VIII

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] NS40Bl9
Biblioteca Secreta

Era o último dia do ninja Darkon na biblioteca, que iria fechar para o final de semana. Nos seus braços estava folhas em que ele anotava vários entendimentos que tinha ao ler o grosso pergaminho que passava ensinamentos sobre o espaço-tempo. Em suas anotações, Darkon tentava passar as informações que considerava mais relevantes para que ele continuasse a focar na teoria daquele estilo de técnica durante o final de semana, onde pretendia continuar utilizando toda aquela informação que ele havia absorvido. Ele lia frase por frase, e repassava várias delas para anotações próprias.

"Quanto maior a distância, maior o gasto de chakra..."
"Uma das melhores defesas existentes, devido ao fator imediato da técnica..."
"Procure desenvolver ao máximo sua capacidade em ninjutsu, pois isso facilitará a compreensão desse estilo de técnica"


Porém, uma frase que mexia com ele era uma das frases finais do pergaminho, em que citava "Caso você esteja lendo este pergaminho, e ele não tenha virado um livro, sinto informar que eu não retornei vivo da minha última missão, que consiste, simplesmente, em matar um dos mais poderosos ninjas que já pisaram neste mundo, ninguém menos que Uchi-". A parte final era borrada, então não havia como saber qual era o nome completo do tal ninja poderoso.

Após sair da biblioteca naquela noite, os estudos de Darkon continuavam, mas dessa vez em sua casa, usando suas anotações e teorizando tudo que era possível sobre o espaço-tempo. Aqueles foram os dias mais exaustivos em termos de estudo que ele já havia tido, e agora aguardaria até a biblioteca abrir após o final de semana para procurar algo mais sobre espaço-tempo, além do pergaminho, o qual ele já tinha lido quatro vezes completo e entendeu tudo que havia sido escrito ali.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1676/1800

01/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

249

Pedra, Espaço e Tempo IX

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SQfcxVa
Vila da Pedra

Com a biblioteca secreta fechada naquele dia, Darkon resolveu ir conversar um pouco sobre tudo que havia aprendido com um jounin chamado Ereff, o qual havia ensinado para ele recentemente como melhorar em realizar selos de mão, sendo que aprendeu a utilizar selos de mão usando apenas uma das mãos e aquilo havia auxiliado bastante ele em melhorar como um ninja. O Tokubetsu Jounin foi até uma praça da vila, onde Ereff estava lendo um livro no banco de uma praça e contou para ele o que estava estudando, dando alguns detalhes que achou necessário para que o mesmo entendesse mais sobre o assunto.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Então, Ereff, o que acha de tudo isso que lhe falei, sobre manipulação de espaço-tempo?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WDnUzFp — Eu acho... incrível. Você em tão pouco tempo de estudo ter assimilado tanta coisa e aprendido tanto. Acredito que essa é uma técnica a qual pode cair bem em você. 

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Sério?! Eu acredito que já sou praticamente um especialista sobre espaço-tempo, pelo menos na teoria. Preciso praticar o uso do mesmo, mas isso é ainda mais complicado. Porém, já tenho uma base.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WDnUzFp — Existe uma última coisa que você pode tentar, Darkon. Um jutsu. Tente criar um jutsu, e então traga até mim. Se você conseguir criar, na teoria pelo menos, a utilização de um jutsu, então você estará pronto para usar esse tipo avançado de técnica.

Darkon voltou para sua casa, e passou aquela tarde inteira colocando ideias em anotações para procurar um meio de criar um jutsu de espaço-tempo. Naquele dia, ele utilizou 5 clones da sombras, para que todos o ajudassem com ideias e avaliando o que poderia ser feito para criar uma técnica do tipo. A noite mal chegou e Darkon, ao desfazer seus clones, caiu exausto no chão do seu quarto, dormindo ali mesmo completamente esgotado mentalmente. Quando acordasse, continuaria na sua busca de compreensão prática da técnica para realizar um jutsu de espaço-tempo.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] I3w9QIp
1125/1125

1676/1800

00/07

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ILZgmowPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] Vs9YL9bPedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] OrzSOVX

385

Pedra, Espaço e Tempo X

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] SQfcxVa
Vila da Pedra

As últimas semanas foram exaustivas para Darkon, que após passar dias e noites estudando um pergaminho que continha ensinamentos valiosos, com informações a respeito do espaço-tempo e como um ninja poderia usufruir do mesmo, ele finalmente havia aprendido tudo que era necessário para, segundo o que constava no pergaminho, estar apto a ser um ninja que utiliza espaço-tempo em suas técnicas. Entretanto, ele ainda queria a opinião de um jounin da vila da pedra chamado Ereff sobre o assunto, o qual era muito inteligente e incrivelmente poderoso na arte do ninjutsu pelo que Darkon ouvia falar dele. O Tokubetsu Jounin combinou que iria trazer um jutsu de espaço-tempo para Ereff avaliar. E assim o fez, indo até a casa do mesmo em uma manhã ensolarada de domingo daquela semana, entregando para ele duas folhas com sua escrita nela.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WDnUzFp — Você escreveu isso tudo sozinho?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Sim, durante a madrugada. Nem dormi direito, tô virado aqui falando com você e tô pra cair de sono.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WDnUzFp — Isso daqui é... incrível. Você realmente compreendeu tudo e até conseguiu colocar como ocorre a realização de um jutsu do tipo. Sem dúvidas, tudo que está neste pergaminho é teoricamente possível. O espaço-tempo... conseguir manipular o mesmo a seu favor, usando técnicas desse tipo, é algo, no mínimo, formidável. 

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Então... o que achou?

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] WDnUzFp — Eu acho que você sabe tudo sobre o assunto. Essas anotações estão perfeitas em termos descritivos e funcionais. Parabenizo você, provavelmente se dedicou muito para conseguir isso.

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] F91RO2A — Obrigado, Ereff, sua opinião é importante para mim. Agora, irei dormir um pouco. Até mais!

Darkon saiu dali e foi direto para sua casa, indo assim deitar em sua cama e tirar um belo cochilo. Acordou somente pela noite daquele dia, fez um lanche comendo alguns pães e voltou a dormir. No dia seguinte, pegou suas anotações novamente e ao reler elas, percebeu que não era mais necessário ler aquilo: ele já sabia tudo que estava ali escrito e as noções do espaço-tempo estavam impregnadas em sua mente como se fosse uma bela melodia de uma música marcante. Embora se sentisse um especialista no assunto de espaço-tempo, sabia que ainda havia muito a ser feito para utilizar técnicas do tipo com máxima eficácia futuramente, mas estava feliz consigo mesmo, por ter se dedicado bastante em algo que poderia ser muito útil para sua carreira ninja.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme





_______________________

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] ZoAA829 Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] XxuRzDs Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 1XxT4Pr

Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Pedra, Espaço e Tempo [ Capítulo ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Naomi é belíssima, quero vê-la em outras RPs.
Recompensa: Especialidade em Espaço-tempo.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido